Nome: Realizado(a) em...
|
|
|
- Vagner Canela Campos
- 8 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 Muitíssimo Muito Pouco Nem um pouco 1 O teste dos dons (Adaptado do livro homônimo de Christian A. Schwarz, 1999) Nome: Sinto-me Para cada questão, assinale a resposta que complete as reticências (...) Importante: Responda de acordo com o que você realmente é, e não como você acha que deveria ou gostaria de ser. Estas afirmações expressam a verdade sobre você? Qual tem sido a sua experiência? Até que ponto elas refletem suas tendências naturais? Realizado(a) em desenvolver planos detalhados para alcançar objetivos definidos....me adaptar aos estilos de vida e costumes de pessoas de outras culturas....analisar afirmações de outros cristãos para ver se tendem a levar a Igreja de Jesus para desvios....falar de Jesus e de meu relacionamento com ele para não-cristãos....encorajar outras pessoas....formular objetivos que parecem irreais para outras pessoas, e depois trabalhar de forma decidida para alcançá-los...colocar de forma generosa, o meu dinheiro e as minhas posses à disposição do Reino de Deus....colaborar na elaboração de materiais que tornem simples e interessante o aprendizado das pessoas....trabalhar no conserto e manutenção de coisas....trabalhar nos bastidores, para apoiar as pessoas que estão realizando um ministério público....receber visitas, mesmo de surpresa, preparar comida e oferecer uma boa acolhida para eles....orar por uma hora a mais....gastar muito tempo no estudo de livros procurando adquirir novos lançamentos....liderar pessoas de maneira que se engajem em um projeto conduzindo a um objetivo comum....preocupar-me com pessoas que estão a margem da sociedade....engajar-me de tal forma nos problemas de outras igrejas procurando contribuir para encontrar outras soluções....preocupar-me com o bem espiritual de outros cristãos e acompanhá-los por um longo tempo....aceitar serviços pequenos e aparentemente insignificantes na igreja....dar tudo de mim para desenvolver as minha habilidades musicais....expressar minhas idéias e concepções por meio de arte (teatro, desenho, dança,etc.)
2 Enorme vontade Grande vontade Pouca vontade Nenhuma vontade 2 Tenho de me envolver, mais do que fiz até agora, em planejar projetos para a Igreja, organizá-los e achar pessoas para sua implantação....manter contatos com pessoas de outras culturas....analisar as palavras de outros cristãos para verificar se estão em concordância bíblica....conversar sobre a fé em Jesus Cristo com outras pessoas....acompanhar de perto pessoas em suas necessidades....contribuir para que pessoas com visão dêem o tom das coisas na Igreja....entrar em contato com as pessoas e projetos que dependam da minha ajuda financeira....gastar tempo em ensinar conhecimento e aptidões a outras pessoas....fazer algo bem prático para Deus com as minhas mãos....apoiar outros cristãos colocando os meus dons a serviço dos seus ministérios....oferecer a pessoas recém conhecidas um ambiente agradável em minha casa....dedicar muito tempo a oração....juntar e avaliar idéias e sugestões que são importantes para o corpo de Cristo....ser chamado para tarefas de liderança....ter contato com pessoas que foram negligenciadas ou abandonadas pela sociedade....trabalhar na fundação de novas igrejas contribuindo para a salvação de pessoas que, de outra forma, não seriam alcançadas....acompanhar cristãos para ajudá-los no seu crescimento espiritual....ser chamado(a) quando há necessidade de serem realizadas tarefas bem práticas na Igreja...servir a Deus com a música....expressar minhas idéias de forma criativa (artes plásticas, poesia, dramaturgia, vídeos, etc.)
3 muitas vezes frequentemente raramente nunca 3 Eu tive a experiência de desenvolver planos que contribuíram para que o trabalho na Igreja fosse feito de forma mais eficaz....perceber que pessoas de outras culturas se sentiram atraídas por mim....reconhecer falsos motivos por trás de palavras aparentemente muito espirituais de outras pessoas....perceber que Deus me usou para levar pessoas a Jesus....notar que outras pessoas receberam conforto por meio da minha ajuda....ver que outros me consideram um sonhador porque insisto em investir a minha vida em objetivos considerados utópicos....ajudar outras pessoas por meio de uma oferta considerável do meu dinheiro....ter a confirmação de outros de que consegui passar-lhes o meu conhecimento de uma forma melhor que a maioria das pessoas....poder ajudar pessoas com a habilidade das minhas mãos....ver pessoas em posição de liderança fazerem melhor o seu trabalho porque ajudeias em tarefas delas....notar que as pessoas se encontram com mais freqüência na minha casa por se sentirem melhor aqui do que em outros lugares....perceber a intervenção concreta de Deus quando orei especificamente por algum motivo....ser o primeiro a dar sugestões que mais tarde foram muito úteis....poder incentivar outros cristãos na realização de determinados objetivos....ajudar pessoas que estavam em necessidades....ver líderes de outras igrejas aceitando e colocando em prática minhas sugestões....ajudar cristãos a crescer na fé por meio do meu acompanhamento pessoal e dedicado....perceber antes de outras pessoas e realizar as tarefas na Igreja....ver as pessoas ouvindo atentamente a mensagem, quando usei minhas habilidades musicais....usar minhas habilidades criativas em importantes momentos de adoração da Igreja.
4 muitas fortemente fortemente muito pouco não correspondem 4 As afirmações a seguir correspondem... à minha situação: Planejo meu dia e deixo pouca coisa acontecer por acaso. Tenho prazer em aprender outros idiomas e sobre outras culturas. Fico profundamente perturbado quando alguém diz algo correto, mas com as motivações erradas. Incomodo-me com o fato de muitos cristãos não falarem da sua fé em Jesus. Quando pessoas me contam os seus problemas, consigo sentir melhor as suas dificuldades do que outras pessoas. Para mim não há dúvidas de que Deus cumpre as suas promessas, mesmo quando as evidências dizem o contrário. Sinto-me tocado quando ouço sobre necessidades financeiras de outras pessoas. Sofro com o fato de que alguns palestrantes não conseguem passar os seus conhecimentos de forma ilustrativa, interessante e eficiente. Não consigo ver construções, aparelhos, roupa, etc. em mau estado de conservação. Fico satisfeito realizando tarefas que para outros não são agradáveis. Tenho alegria em receber visitas inesperadas mesmo quando a minha casa e o meu quarto não estão bem arrumados. Levo pedidos de oração de outras pessoas muito a sério e oro por eles regulamente. Ocupo-me constantemente com verdades bíblicas e com o seu significado para o dia-a -dia. Em um grupo sem líder eu tomo a iniciativa. Quando vejo uma necessidade quero ajudar imediatamente. Sinto mais do que outros a necessidade de promover unidades entre as diferentes igrejas. Fico preocupado com o fato de que muitos cristãos recebem pouco acompanhamento em sua vida pessoal e espiritual. Noto quando outras pessoas estão precisando de ajuda prática e estou disposto a prestá-las. Entristeço-me quando na Igreja se dá pouco valor para a qualidade e mensagem espiritual da música. Considero importante para os cristãos participarem mais na preservação e no embelezamento do ambiente em que partilhamos.
5 mutíssimo muito raramente de forma nenhuma 5 Eu estaria... disposto a participar de treinamento que me ajude a melhorar minhas habilidades de planejamento, organização e delegação de tarefas....trabalhar em outro país ou cultura, se tivesse a oportunidade....investir muito tempo advertindo pessoas de possíveis perigos....participar de um treinamento em que se aprende a levar pessoas a Jesus....aprender mais sobre como ajudar pessoas por meio de aconselhamento espiritual....aceitar um desafio mesmo que isso implicasse em alto risco....apoiar regulamente com o meu dinheiro, cristãos que estão realizando um trabalho digno....ler mais sobre comunicação para desenvolver a minha capacidade de ensino....ajudar no conserto e manutenção de aparelhos ou dependências, se necessário....aliviar a carga de irmãos que estão sobrecarregados com muitas atividades....compartilhar mais a minha casa com visitantes do que fiz até agora....participar de um grupo que tem ministério de oração por outras pessoas....investir muito tempo no desenvolvimento de novas idéias que contribuíram para o progresso da Igreja de Jesus....colocar-me a disposição para liderar um grupo grande de cristãos....participar do ministério da Igreja que se dedica especialmente aos abandonados da sociedade....intermediar situações de conflitos em outras igrejas....assumir responsabilidade por um grupo de cristãos....investir o meu tempo com tarefas na igreja que são as mais urgentes....participar de um evento de música da Igreja....participar ou organizar um grupo em que somos ensinados a desenvolver habilidades artísticas.
TESTE SEUS DONS ESPIRITUAIS
TESTE SEUS DONS ESPIRITUAIS Cada pessoa que aceita Jesus Cristo como seu Único e suficiente Salvador, recebe dons espirituais. Para este estudo, vamos nos basear nos dons relacionados em Romanos 12:3-8.
Conteúdos. Porque fazemos pequenos grupos de estudo bíblico? Tarefas do Pastor, Ancião ou director de estudo bíblico em grupo.
Conteúdos Porque fazemos pequenos grupos de estudo bíblico? Quem necessita de estudo bíblico em grupo? Quem deve liderar o grupo? Tipos de pessoas que podem participar nos grupos. Como iniciar um novo
Se você está iniciando o processo de conhecer os seus dons espirituais, então saiba que todo esse processo precisa seracompanhado de oração.
PASSO1: Coloque-se diante de Deus em oração Se você está iniciando o processo de conhecer os seus dons espirituais, então saiba que todo esse processo precisa seracompanhado de oração. Este assunto não
realizado. 29. Gosto de fazer coisas rotineiras que apoiem o ministério. 30. Gosto de conhecer pessoas novas e de ajudá-las a se sentirem bem-vindas.
Instruções Parte 1 1. Responda a cada afirmação do Levantamento dos Dons Espirituais utilizando a escala abaixo: 3 = Constantemente, definitivamente certo. 2 = A maioria das vezes, normalmente certo. l
Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa
Treinamento de Liderança Josiane Barbosa Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apoiam
SEMINÁRIO DE TREINAMENTO PARA GOVERNADORES ASSISTENTES E PRESIDENTES ELEITOS. GATS e PETS 2017
SEMINÁRIO DE TREINAMENTO PARA GOVERNADORES ASSISTENTES E PRESIDENTES ELEITOS GATS e PETS 2017 GILMAR FIEBIG Governador 2011/2012 D. 4700 Instrutor Distrital 2017/2018 GOVERNADORES ASSISTENTES Sua principal
CONTATO Para esclarecimentos: ufmbb.org.br/mr ou
A organização MR com PGMs UMA PALAVRA INICIAL Nas próximas páginas, você verá que a revista Aventura Missionária está com nova diagramação. É que, a partir deste trimestre, ela passa a oferecer roteiros
Resultados da Pesquisa de Clima Organizacional 2010
Resultados da Pesquisa de Clima Organizacional 2010 População e amostra da pesquisa 350 300 População Amostra 294 250 219 200 150 100 50 75 52 100 152 0 Técnicoadministrativos (69%) Docentes (46%) Geral
ESTUDO BÍBLICO INDUTIVO Plano de Aula Modelo Para Pequenos Grupos de Militares
ESTUDO BÍBLICO INDUTIVO Plano de Aula Modelo Para Pequenos Grupos de Militares INTRODUÇÃO (5 minutos, incluindo objetivo) - Existem muitos tipos de estudos Bíblicos: tópico, personagem, livro, etc. - Existem
Treinamento de Instrutores Bíblicos. Encontrando Pessoas Receptivas
North American Division Portuguese Ministry Treinamento de Instrutores Bíblicos Encontrando Pessoas Receptivas Encontrando Pessoas Receptivas O Princípio de Receptividade Quando é aparente que as pessoas
Inquérito por questionário Alunos
Inquérito por questionário Alunos INSTRUÇÕES A seguir apresentamos-te um conjunto de perguntas sobre as tuas aulas. Não há respostas certas nem erradas, por isso pedimos-te que respondas com verdade. Obrigado
Edital de Inscrições 2012
Edital de Inscrições 2012 A Escola de Louvor tem o compromisso de oferecer aos seus alunos as ferramentas necessárias para o serviço do Reino de Deus por meio de um treinamento preparado especialmente
A evangelização é uma parte importante e fundamental da fé e vida cristã.
A evangelização é uma parte importante e fundamental da fé e vida cristã. Uma missão irrenunciável da igreja como um todo e do cristão particularmente. O QUE É INDISPENSÁVEL PARA A EVANGELIZAÇÃO? Conversão
PROJETO MANÁ. Maná, cada dia, cada um, cada manhã, alimento para a vida.
PROJETO MANÁ Maná, cada dia, cada um, cada manhã, alimento para a vida. Faça com que esse propósito seja uma realidade em sua igreja! Dicas para a implantação com êxito do Projeto Maná em sua igreja: 1.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO INFORMATIVO. 2 de agosto de Edição 04
Boletim DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO INFORMATIVO 2 de agosto de 2014 - Edição 04 Pr Laerte Lemos Goulart O Ministério de Mordomia Cristã vai realizar do dia 09 a 16 de agosto a semana da fidelidade. O evento
MINISTÉRIO DA ORAÇÃO Prioridade da oração.
MINISTÉRIO DA ORAÇÃO Jesus instruiu os discípulos a aguardarem pelo batismo do Espírito Santo antes de realizarem qualquer atividade em oração. Ela é a nossa ferramenta mais poderosa no Grande Conflito.
PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL 2015
PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL 2015 COOPERATIVA GERAL Quantidade de colaboradores: 1146 Quantidade de Respondentes: 835 Percentual de participação: 73% Dr. João Damasceno Porto Diretor Administrativo
Lição 6 Os obreiros Precisam Uns dos Outros
Lição 6 Os obreiros Precisam Uns dos Outros O António continua a dar aulas aos rapazes. Ele está a desenvolver o dom de ensinar, usando-o. Um certo domingo, no caminho para casa depois de ensinar, encontrou-se
PLANO DE AÇÃO PARA DIRETORAS
PLANO DE AÇÃO PARA DIRETORAS Tudo o que gostaria de saber sobre dinheiro Novos gastos deve esperar Tenha o controle de seus gastos mensais Aproveite ao máximo suas vias de ganhos A Fórmula do Sucesso de
Teste de Dons Espirituais
Teste de Dons Espirituais www.pv-ne.blogspot.com/search?q=teste+de+dons&submit=busca I. Avaliação Coloque nos quadrinhos correspondentes a cada um dos 45 itens uma nota levando em conta os seguintes critérios:
AS 4 COLUNAS DO MDA PROJETO EU TENHO UM GE
AS 4 COLUNAS DO MDA PROJETO EU TENHO UM GE PROJETO EU TENHO UM GE O QUE É UM GE? GE = Grupo de Evangelismo. Um GE é uma reunião periódica, programada e pré-definida, objetivando levar pessoas a Cristo
Caderno das Classes de Guia e Guia de Exploração
Ministério dos Desbravadores Missão Nordeste 4ª Região 2011 Caderno das Classes de Guia e Guia de Exploração www.quartaregiaorn.webnode.com.br Nome do Desbravador: Clube: [email protected] Líder
ORGANIZAÇÃO E ESTRUTURA
FILOSOFIA O Clube de líderes J.A é um programa do Ministério Jovem, que se destina aos jovens que estão dispostos a serem líderes na igreja local dentro das muitas áreas do Ministério J.A e de maneira
TEMPO PARA A FAMÍLIA E PARA A COMUNIDADE. Jörg Garbers Ms. de Teologia
TEMPO PARA A FAMÍLIA E PARA A COMUNIDADE Jörg Garbers Ms. de Teologia Introdução A família hoje talvez é o elo mais fraco na distribuição de tempo. Entre trabalho, lazer próprio, amigos, comunidade e sono
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR NA SUA ESCOLA DOMINICAL. EDUARDO ASSIS GONÇALVES
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR NA SUA ESCOLA DOMINICAL EDUARDO ASSIS GONÇALVES [email protected] Introdução Na sua igreja é feito o planejamento de currículo? Quem faz esse planejamento? Quais as principais dificuldades
Culto é adoração. Culto devem permitir expressões de adoração a Deus e tempo para sentir, com assombro, Sua grandeza e poder (Sl 95:3-5).
Na ausência do pastor, o ancião é responsável por liderar o culto divino no sábado. Isso requer compreensão do culto. As igrejas, muitas vezes, mantêm a mesma ordem do culto, ano após ano, usando os mesmos
28/12/2008 Tiago 4:13-17 Vlademir Hernandes
28/12/2008 Tiago 4:13-17 Vlademir Hernandes Atendei, agora, vós que dizeis: Hoje ou amanhã, iremos para a cidade tal, e lá passaremos um ano, e negociaremos, e teremos lucros... ...Vós não sabeis o que
Uma palavra sobre a terminologia
Introdução O Mapa Mental (Mind Map ) é uma ferramenta dinâmica e estimulante que contribui para que o pensamento e o planejamento se tornem atividades mais inteligentes e rápidas. A criação de um Mapa
JOVENS COM UMA MISSÃO INSCRIÇÃO PARA OBREIRO
INSCRIÇÃO PARA OBREIRO Depois de preenchida, envie para o seguinte e-mail: [email protected]. Traga esta ficha impressa, caso você seja aceito para a nossa campanha, juntamente com o número e
Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS
Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS Instrutor/Orientador Sigmar Sabin www. sigmarsabin.com.br comercial@ sigmarsabin.com.br 41.99666.8183 Whats APOIO Gandara Representações Realização Parabéns!!!
PROJETO MARY KAY WAY
PROJETO MARY KAY WAY NASCEMOS LÍDERES OU NOS TORNAMOS UM? Sinto que a arte da liderança pode ser ensinada e dominada Mary Kay Ash O que significa Liderança: É a habilidade que uma pessoa teria para conduzir
Coleção Chamados à Vida Chamados À Vida, Chamados À Vida Em Jesus Cristo,
Coleção Chamados à Vida Em preparação à Eucaristia 1ª Etapa: Chamados à vida 2ª Etapa: Chamados à vida em Jesus Cristo 3ª Etapa: Chamados à vida em Comunidade. 4ª Etapa: Chamados à vida para amar e servir.
IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA!
5 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! É dona de casa ou mãe que amamenta? Você precisa de ideias de negócios que você possa fazer e obter uma renda extra a partir da sua casa? Então
Nova Esperança para a Vida Por David Batty
Nova Esperança para a Vida Por David Batty Projeto 302 Nome do Aluno Data do Início / / Data do Fim / / 2 Nova Esperança Para a Vida Lição 302 David Batty 1ª Edição Brasil As referências Bíblicas usadas
PROJETO AQUI TEM JOVEM, AQUI TEM FOGO!! MJ Paraná
PROJETO AQUI TEM JOVEM, AQUI TEM FOGO!! MJ Paraná O MINISTÉRIO JOVEM TEM COMO FINALIDADE: A PARTIR DO GRUPO DE ORAÇÃO, EVANGELIZAR, FORMAR, ASSISTIR, ORIENTAR E MOTIVAR OS JOVENS, DENTRO DA IDENTIDADE
EXAME UNIDADE 1: Maturidade Cristã
EXAME UNIDADE 1: Maturidade Cristã Nome: As seguintes afirmações ou são verdadeiras ou falsas. Indique com V ou F. 1. Um crente cresce em maturidade cristã mesmo que este não queira. 2. Deus tem um plano
Assembleia Ordinária Nº 3. Agenda
Assembleia Ordinária Nº 3 Informações úteis Agenda Apresentação do relatório 2014/2015 Sessão de esclarecimentos de dúvidas Avaliação de desempenho Apresentação do plano Estratégico e Orçamento 2015/2016
Roteiros Mensais para Grupos
Roteiros Mensais para Grupos ABRIL 2017 INTENÇÃO DE ORAÇÃO DO PAPA Ajudar a aprofundar e rezar com a INTENÇÃO DE ORAÇÃO DO PAPA de cada mês, para mobilizar os grupos e a vida pessoal diante dos grandes
Classifique-se conforme a seguinte escala, respondendo com números de 1 a 10. Nunca Às vezes Com frequência. 1. Não consigo decidir o que quero fazer?
1. Não consigo decidir o que quero fazer? 2. Tenho dificuldades de me manter concentrado numa tarefa? 3. Sou hiperativo? 4. Sinto dificuldade de desacelerar? 5. Logo perco o interesse em muitas atividades
Treinamento de Instrutores Bíblicos. Princípios de Testemunho Pessoal
North American Division Portuguese Ministry Treinamento de Instrutores Bíblicos Princípios de Testemunho Pessoal Princípios de Testemunho Pessoal CRESCIMENTO DA IGREJA NO NOVO TESTAMENTO - Atos 1:15 -
AULA 6 TÉCNICAS E PRINCÍPIOS DE LIDERANÇA PARA GESTÃO DE PROJETOS
AULA 6 TÉCNICAS E PRINCÍPIOS DE LIDERANÇA PARA GESTÃO DE PROJETOS Gestão: [Do lat. gestione.] S. f. Ato de gerir; gerência, administração. Tabela 1 Habilidades do Gerente de Projetos, segundo Kerzner (1992)
1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35
1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 Senhor Jesus, Tu tens palavras de vida eterna e Tu revelas-te a nós como Pão da vida
LIÇÃO 1 Por que liderança masculina? Atos 14.23; Tito 1.5-9
LIÇÃO 1 Por que liderança masculina? Atos 14.23; Tito 1.5-9 1. Considerando as grandes mudanças ocorridas na sociedade, como a igreja deve responder a elas à luz do ensino do NT? A resposta é se adequar
Desenvolva sua Liderança
De Red Jacket a Nova Diretora Desenvolva sua Liderança Ruth Coutinho Diretora Sênior Mary Kay A palavra de ordem é COMUNICAR-SE. É necessário saber os pontos fortes e fracos das suas potenciais Consultoras.
PLANO DE ENSINO TEOLOGIA NÍVEL B
PLANO DE ENSINO TEOLOGIA NÍVEL B (ENSINO MÉDIO) 1. PRÉ-REQUISITOS - Primeiro Grau Completo ou Segundo Grau Incompleto. - É necessária indicação da pároco/ministro encarregado e autorização do bispo diocesano.
Treinamento de Instrutores Bíblicos. Como Ensinar Doutrinas Básicas Adventistas
North A meric an Divisio n Portuguese Mi nistry Treinamento de Instrutores Bíblicos Como Ensinar Doutrinas Básicas Adventistas Como Ensinar Doutrinas Básicas Adventistas Objetivo Uma compreensão clara
Subsídio conceitual para o Dia da Bíblia. Maria deu à luz um filho. E José deu a ele o nome de Jesus. (Mc 1,25)
Subsídio conceitual para o Dia da Bíblia Maria deu à luz um filho. E José deu a ele o nome de Jesus. (Mc 1,25) Natal, uma palavra que guarda sentido em si mesma, um sinal da vida e da alegria em meio à
Sumário. Tema: UFC FAMÍLIA Entrando no combate. Prefácio Instruções para o Líder Lista de Presença...05
1 Sumário Tema: UFC FAMÍLIA Entrando no combate Prefácio...03 Instruções para o Líder...04 Lista de Presença...05 1. 1º Round: pela aliança conjugal...07...15...21 4. 4º Round: pela família estendida...28
Caderno das Classes Pesquisador e Pesquisador de Campos e Bosques
Ministério dos Desbravadores Missão Nordeste 4ª Região 2011 Caderno das Classes Pesquisador e Pesquisador de Campos e Bosques www.quartaregiaorn.webnode.com.br Nome do Desbravador: Clube: [email protected]
CALENDÁRIO GERAL DE ATIVIDADES PARA JANEIRO Oração
CALENDÁRIO GERAL DE ATIVIDADES PARA 2014 AB Acampamento Baptista Departamento Feminino DH Departamento de Homens DJ Departamento da Juventude DM - Departamento de Missões Seminário Teológico Baptista DIR-CBP
Companheiro Nome Unidade Gerais 1. Ter no mínimo 11 anos de idade. Cole aqui sua copia de identidade
Companheiro Nome Unidade Gerais 1. Ter no mínimo 11 anos de idade. Cole aqui sua copia de identidade 2. Ser membro ativo do Clube de Desbravadores. Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez R P R
COMO BUSCAR O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO
COMO BUSCAR O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO A Paz do Senhor amados irmãos e queridos leitores... Quero compartilhar com vocês uma grande e única experiência que eu tive com o Espirito Santo e que agora
Jesus ensinou seus discípulos a servir
Jesus ensinou seus discípulos a servir Mateus 20:25-28 Jesus os chamou e disse: Vocês sabem que os governantes das nações as dominam, e as pessoas importantes exercem poder sobre elas. Não será assim entre
Tema: A importância da maturidade cristã EFÉSIOS PR. PAULO ALESSANDRO
Tema: A importância da maturidade cristã EFÉSIOS 4.12-16 PR. PAULO ALESSANDRO INTRODUÇÃO! Pr. Paulo Alessandro Mensagem passada: Refere-se ao texto trabalhado anteriormente! 4.7-12 Deus concedeu Graça,
FOTO 3 X 4. Nome: Endereço: Bairro: CEP: Cidade: Estado: Fone: Associação ou Missão: União: Igreja: Distrito: Clube: Região: Iniciado em / /
FOTO 3 X 4 Nome: Endereço: Bairro: CEP: Cidade: Estado: E-mail: Fone: Associação ou Missão: União: Igreja: Distrito: Clube: Região: Iniciado em / / PRÉ-REQUISITOS Ter completado 18 anos de idade, no mínimo
OPQ Perfil OPQ. Relatório de Inteligência Emocional. Nome Sample Candidate. Data 23 outubro
OPQ Perfil OPQ Relatório de Inteligência Emocional Nome Sample Candidate Data www.ceb.shl.com INTRODUÇÃO Este relatório descreve as competências-chave para o da Inteligência Emocional (IE), que se pode
TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento
TRILHA Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência; 3. Não
Evangelizar é partilhar o evangelho e levar outros a aceitarem Jesus como seu Salvador pessoal, aceitá-lo como seu Senhor que logo virá; unir sua
Evangelizar é partilhar o evangelho e levar outros a aceitarem Jesus como seu Salvador pessoal, aceitá-lo como seu Senhor que logo virá; unir sua vida à da Sua igreja. Reavivamento Estudo da Bíblia Oração
Como multiplicar a liderança da célula?
Como multiplicar a liderança da célula? Se você não desenvolver novos auxiliares, o seu ministério provavelmente vai terminar. Ao desenvolver auxiliares, você verá o seu ministério sendo multiplicado muitas
TESTE: VOCÊ TEM PERFIL EMPREENDEDOR?
TESTE: VOCÊ TEM PERFIL EMPREENDEDOR? Constituir o próprio negócio é o desejo de muitos profissionais, independentemente de sua faixa etária. Obter a independência profissional sem precisar se subordinar
Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes
Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com
1º Trimestre de 2017: Vida Cristã
LIÇÃO 01 Salvação, a nova vida com Cristo Forme um quarteto. Pesquise sobre as fases da metamorfose da lagarta/ borboleta em comparação a conversão do cristão. + 10 pontos bônus (pela criatividade na apresentação:
I Congresso Celular IBC. 04 a 06 de maio de 2012
I Congresso Celular IBC 04 a 06 de maio de 2012 OFICINA ACONSELHAMENTO BÍBLICO Ministrante: Pr. Flávio OBJETIVO Esse pequeno ensaio permite delinear alguns princípios básicos para Aconselhamento Pastoral.
O segredo além do segredo: uma questão missional
O segredo além do segredo: uma questão missional 1. A urgência da missão 2. O princípio da missão 3. Perigos da missão 4. A prática da missão 1. A urgência da missão Uma questão... Existencial Poder Investimento
NÃO TEMAS! ESTOU CONTIGO NA TUA FAMÍLIA 2º CICLO
2ª FEIRA 25 DE SETEMBRO Bom dia! Depois de um fim de semana para re carregar energias, espera-nos uma semana em cheio. Nesta semana vamos falar da importância da família e de como a devemos tratar como
Bem Vindos!!! Módulo 3
Bem Vindos!!! Módulo 3 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Realizar no mínimo 10 entrevistas e preencher as Fichas de Iniciação Quais estratégias novas vocês usaram? Quantos Inícios vocês
Como fazer boas perguntas?
Adaptação do ensino aos vários estilos de aprendizagem 1 Por que fazer perguntas? Como fazer boas perguntas? Para testar a memória ou o entendimento dos alunos Para motivar os alunos a ouvir e prestar
Salva Vidas faz parte de um amplo esforço para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica.
Salva Vidas é o ministério que o pastor José Bernardo fundou em 2004 com a missão de equipar os cristãos para cumprirem sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. Em um momento quando as grandes editoras
Treinamento para Especialistas Bem-Estar. 30 Junho de Fundo Perpétuo de Educação
Treinamento para Especialistas Bem-Estar 30 Junho de 2011 Fundo Perpétuo de Educação O Propósito da Igreja No cumprimento de seu propósito de ajudar as pessoas e as famílias a qualificarem-se para a exaltação,
Paróquia S. Salvador do Burgo - Arouca Advento 2015
1ª Semana de Advento (29 de Novembro a 5 de Dezembro) Catequista responsável: Ana Maria (2º e 7º ano) Palavra da semana: CARIDADE Estás a preparar-te para um caminho que te leva ao Natal. O Natal é um
Todo aquele material me pareceu inútil, posso garantir que não me ajudou em absolutamente nada, muito menos no
1 Introdução Quando eu virei corretor de imóveis, tive a falsa impressão que se tratava de uma profissão fácil. Passei rapidamente nos testes do curso de formação, em apenas dez dias recebi a minha carteira
O Ano da Acolhida Acolha, abrace, perdoe!
AVISOS Lembrar a célula da importância de participar das Missas dominicais e do Grupo Parusia, principalmente da Grande Célula todos os primeiros sábados do mês. Convidar para ajudar a sua liderança na
CONVENÇÃO BATISTA FLUMINENSE Revista Palavra e Vida Sugestões Didáticas - 4º Trimestre/2011 LIÇÃO 9 BONDADE DIVINA: APELO, OPORTUNIDADE, PERDÃO.
CONVENÇÃO BATISTA FLUMINENSE Revista Palavra e Vida Sugestões Didáticas - 4º Trimestre/2011 ENSINAR É... O professor só pode ensinar quando está disposto a aprender LIÇÃO 9 BONDADE DIVINA: APELO, OPORTUNIDADE,
FICHA DE AVALIAÇÃO DO CANDIDATO A ESTUDANTE DO STNB
FICHA DE AVALIAÇÃO DO CANDIDATO A ESTUDANTE DO STNB Nome do Candidato: INSTRUÇÕES: 1. Esta ficha de avaliação deve ser preenchida pelo pastor da igreja e anexada a documentação que encaminha o candidato
Classe Bíblica. Temos dois ciclos para as classes bíblicas em nosso território: Ciclo 1 Início após a semana santa até o batismo de primavera.
Classe Bíblica Temos dois ciclos para as classes bíblicas em nosso território: Ciclo 1 Início após a semana santa até o batismo de primavera. Ciclo 2 Início no primeiro final de semana de outubro até a
Série de Mensagens: Espiritualidade Emocionalmente Saudável
Série de Mensagens: Espiritualidade Emocionalmente Saudável Vamos basear nestes dois livros POR QUE REFLETIR NESTE TEMA? Um líder que nunca diz Eu estava errado nem Sinto muito. Um irmão do ministério
LÍDER COACH. 08 a 11 de outubro de a 12 de novembro de 2016
LÍDER COACH 08 a 11 de outubro de 2014 09 a 12 de novembro de 2016 Informação importante Para atuar como COACH é necessário uma formação específica. 2 Alguns conceitos Coche (O que leva de um lugar ao
Ampliando nossa visão acerca do seguir a Cristo
Ampliando nossa visão acerca do seguir a Cristo Fundamento bíblico: A Grande Comissão Indo, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado:
Meta: Faturar 2 milhões por mês até 2019 Resultado: Reestruturação de algumas áreas e melhorias aplicadas. Objetivos definidos e realizando acompanhamento da meta principal. Página 1/17 Resumo das sessões
Como fazer o projeto (usando os formulários fornecidos)
Projeto de Desenvolvimento Pessoal e Ministerial Propósito A partir do entendimento e aplicação dos conteúdos aprendidos no CTL, cada participante deverá elaborar um projeto pessoal para seu crescimento
27/02/2017. CUIDADO Algumas pessoas não conseguem entender o que significa fé. O que é fé e por que ela é importante? O QUE AS PESSOAS DIZEM
FÉ: Primeiro você coloca o pé, depois Deus coloca o chão. CUIDADO Algumas pessoas não conseguem entender o que significa fé. O que é fé e por que ela é importante? O QUE AS PESSOAS DIZEM Para muitos, a
1. - Sexo Masculino Feminino (assinale a sua opção com (X) )
ANEXO I Pré-questionário EEs Ex.mo Senhor Encarregado de Educação: Este questionário faz parte de um trabalho de mestrado, em curso na Universidade do Algarve, cujo objectivo é saber se a actuação do Director
14:35 15:10 -Persona, Jornada e Analogia + Cases 15:10 15:20 Sharing com cluster 15:30 16:00 Persona 16:00 16:30 Jornada 16:30 16:50 Analogia +
AQUECIMENTO 14:35 15:10 -Persona, Jornada e Analogia + Cases 15:10 15:20 Sharing com cluster 15:30 16:00 Persona 16:00 16:30 Jornada 16:30 16:50 Analogia + Redefinição Desafio 16:50 17:00 D.Brief em grupos
MARCO SITUACIONAL - DIOCESE DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES
MARCO SITUACIONAL - DIOCESE DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES MARCO SITUACIONAL - DIOCESE DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES V Conferência Geral do Episcopado da América Latina e Caribe Aparecida, 13 a 31 de
Deus tem um plano para cada um de nós, com propósitos bem definidos (Pv 16.4).
Leitura: Romanos 12.1-8 Deus tem um plano para cada um de nós, com propósitos bem definidos (Pv 16.4). O plano é perfeito e inclui a salvação em Cristo (2 Ts 2.13) e a capacitação para lhe servirmos (2
CLUBE DE AVENTUREIROS HORIZONTE KIDS-FRAIBURGO - SC PALESTRAS COM CRIANÇAS DE 6 A 9 ANOS RESUMO
CLUBE DE AVENTUREIROS HORIZONTE KIDS-FRAIBURGO - SC PALESTRAS COM CRIANÇAS DE 6 A 9 ANOS Ana Paula Scherer de Brum* Daiana Letícia Vargas** RESUMO O Projeto de Extensão realizado no Clube de Aventureiros
TESTE DAS 5 LINGUAGENS DE AMOR
TESTE DAS 5 LINGUAGENS DE AMOR Livro 5 Linguagens do Amor Prepare o perfil quando estiver relaxado e sem pressão de tempo. Depois de fazer suas escolhas, volte e conte o número de vezes que marcou cada
Liberte-se de comportamentos que limitam seu desempenho - seja o melhor que você puder!
palestrante: Márcia Cristina Carvalho Garcia Liberte-se de comportamentos que limitam seu desempenho - seja o melhor que você puder! Liberte-se de comportamentos que limitam seu desempenho Seja o melhor
QUAL É O NOSSO CAMPO DE ATUAÇÃO?
QUEM SOMOS? Caros jovens participantes do Jovens em Ação, para ajudar o grupo na realização do seu empreendimento social, o projeto entregará a vocês, em partes, algumas propostas de atividades que contribuirão
Medida Multidimensional Breve de Religiosidade/Espiritualidade BMMRS-p
Medida Multidimensional Breve de Religiosidade/Espiritualidade BMMRS-p A) Experiências espirituais diárias As seguintes questões lidam com as possíveis experiências espirituais. Com que frequência você
Data: 22/02/2015 Nome: Milton Barreto
ÂNCORAS DE CARREIRA Perfil de Competência Profissional Data: 22/02/2015 Nome: Milton Barreto Avaliado: Milton Barreto Introdução Âncoras de Carreira é um Mapeamento dos Principais fatores de motivação
Planejamento de Carreira
Planejamento de Carreira Aulas 17 e 18 Plano de carreira Análise do ambiente Oportunidades Ameaças Objetivos Alvos concretos Estratégias Ações e prazos para atingir objetivos Follow-up Análise de potencial
COMUNIDADE EVANGÉLICA ALIANÇA CRISTÃ Mensagem para Grupos Familiares TEMA: ANDANDO NO ESPÍRITO LÚDIO MARCONDES
COMUNIDADE EVANGÉLICA ALIANÇA CRISTÃ Mensagem para Grupos Familiares TEMA: ANDANDO NO ESPÍRITO LÚDIO MARCONDES VAMOS DISCUTIR O ASSUNTO? TEXTO BASE: Gálatas 5:22,23 INTRODUÇÃO: Quando decidimos seguir
CURSO Vendas Passo a Passo de Material de Construção
Instrutor/Orientador Sigmar Sabin www.bomdiahoje.com.br [email protected] 41.9666.8183 Whats CURSO Vendas Passo a Passo de Material de Construção Acomac e Parceiros desejam Boas Vindas ao Curso
OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES
OBJETIVO Empregar técnicas de entrevistas, sabendo fazer perguntas abertas e fechadas para descobrir as necessidades do cliente e oferecer soluções que satisfaçam estas necessidades. VISÃO GERAL Saber
Caderno das Classes Companheiro e Companheiro de Excursionismo
Ministério dos Desbravadores Missão Nordeste 4ª Região 2011 2011 Caderno das Classes Companheiro e Companheiro de Excursionismo mendes grupo 01/01/2011 www.quartaregiaorn.webnode.com.br Nome do Desbravador:
Planejamento 2017 Vanessa Stefanelli
Planejamento 2017 Vanessa Stefanelli Diretora Nacional de Vendas Independente ANALISE SEU RELATORIO E ANOTE UNIDADE E PESSOAL A1? A2? A3?e o total P1? P2? P3? N1?N2? N3? T1,? T2? T3?... Consultoras diretas
