AS 4 COLUNAS DO MDA PROJETO EU TENHO UM GE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "AS 4 COLUNAS DO MDA PROJETO EU TENHO UM GE"

Transcrição

1 AS 4 COLUNAS DO MDA PROJETO EU TENHO UM GE

2 PROJETO EU TENHO UM GE O QUE É UM GE? GE = Grupo de Evangelismo. Um GE é uma reunião periódica, programada e pré-definida, objetivando levar pessoas a Cristo de maneira informal e espontânea. Todo GE acontece em um lugar pré-definido, bem como, tem o seu início e o seu fim programados. Obs.: Se a reunião não for feita semanalmente, não poderá ser considerado um GE. Nós trabalhamos com dois tipos de GE visão do MDA: GE Nível 1 Este GE é formado por mais de duas pessoas. Ele é o embrião de uma futura célula. Exemplo: Algum membro da sua célula já vem evangelizando alguém que deseja mais de Deus e aceita que se vá a sua casa para um estudo e oração semanal. Como ele já está decidido a estar comprometido com Deus, ele convida outras pessoas para estar em sua casa nos dias marcados, já pensando em ganhá-las para Jesus. Estas pessoas podem ser seus familiares, amigos ou vizinhos. O GE Nível 1 se caracteriza por ser um grupo de pessoas.

3 GE Nível 2 Este tipo de GE é formado quando um membro da célula está evangelizando uma única pessoa, se reunindo com ela semanalmente, com o objetivo de ganhá-la para Jesus e levá-la para a sua célula. Não se trata de um grupo de pessoas. Antes, de apenas duas pessoas, um membro da célula e um amigo no lugar que eles acharem mais apropriado: na casa do amigo, na praça, na padaria tomando um café ou em qualquer outro lugar. Exemplo: O membro conhece alguém que deseja conhecer mais de Deus e aceita visitas semanais para oração e estudo. Contudo, ele avisa que as reuniões serão somente eles dois porque sua esposa frequenta outra religião, seus filhos não querem saber de conhecer a Deus, mas ele deseja mudança e entende que somente em Deus pode alcançá-la. QUEM PODE DIRIGIR UM GE? Qualquer membro da célula pode estar dirigindo um GE, desde que seja um Cristão maduro, comprometido com Jesus, com a igreja e que tenha a devida benção do seu discipulador e do seu líder de célula, para que ela se sinta protegida e segura por estar debaixo de uma cobertura.

4 COMO FUNCIONA UM GE? A reunião do GE deve ser sempre muito espontânea e informal, com duração de vinte a quarenta minutos, por sete semanas consecutivas. Ainda que o GE seja Nível 1, ou seja, com um grupo de pessoas, não se deve seguir os mesmos padrões das células. Tudo precisa ser bem natural e simples com o objetivo de ganhar o coração das pessoas envolvidas. Algumas sugestões de textos Bíblicos podem ser direcionadas pela liderança, entretanto, o Espírito Santo pode ter a liberdade de gerar alguma direção específica no coração de quem irá dirigir a reunião. Cada GE pode contar com duas ou mais pessoas. Não há limites de pessoas, contando que haja o controle das reuniões por parte de quem as está dirigindo. É preciso saber quem são essas pessoas, como estão respondendo aos ensinamentos e em quais pessoas a semente está germinando (aqui no ministério, por exemplo, nós aconselhamos que se faça um relatório com dados básicos de cada pessoa que está indo às reuniões). Os GE s nos ajudam a gerar vínculos de amizade, bem como, a fome e a sede pela salvação em Cristo, deixando as pessoas confortáveis para tirar toda e qualquer dúvida enquanto elas estão sendo expostas a Palavra de Deus. Quando muitas pessoas de um GE Nível 1 decidem se comprometer com Cristo e com a Igreja local, e se quem está dirigindo o GE preenche os pré-requisitos para tornar-se um líder de Célula, o GE pode, automaticamente, converter-se em uma Célula. No caso de somente algumas pessoas de um GE Nível 1 decidirem se comprometer com Cristo e com a Igreja local ao término do projeto, estas pessoas devem ser direcionadas à Célula ao qual quem está dirigindo o GE faz parte. Em um GE Nível 2, se ao término do projeto a pessoa que estava sendo evangelizada decidir se comprometer com Cristo e com a Igreja local, a mesma será, igualmente, direcionada para a Célula de quem estava dirigindo os estudos. Se ao término do projeto, as pessoas envolvidas no GE não se converterem, não faz sentido continuar evangelizando indefinidamente. A orientação é que se continue cuidando e dando atenção às vidas, porém, não mais de uma maneira tão sistemática. O foco deve ser o de investir em novos GE s, deixando, sempre, a porta da Célula aberta para todos aqueles que estiveram envolvidos em um GE e que não desejaram tomar a decisão por se comprometerem com Jesus e com a Igreja local através da Célula e dos Cultos de Celebração. É imprescindível deixar claro que a pessoa vai continuar sendo contatada, cuidada e lembrada, sem ter, contudo, uma reunião semanal como antes.

5 PRESTAÇÃO DE CONTAS Semanalmente, no relatório de oferta das Células, é preciso que se coloque quantos GE s estão em andamento por Célula. O líder precisa incluir ou retirar do relatório a quantidade de GE s que começaram ou terminaram. Bem como, é preciso que o líder de cada Célula tenha as informações de onde estão acontecendo os GE s, quem os está dirigindo, quem são as pessoas que estão participando e os telefones de cada um.

6 1 Utilize o programa de estudo para cada reunião (que já deve ter sido preparado e estar a disposição de todos) ou faça a reunião de forma espontânea com textos bíblicos e testemunhos (conforme Deus colocar no coração de quem estará dirigindo o GE), por exemplo; 2 No início de cada reunião, cante o louvor Faz um milagre em mim, do Regis Danese, que vai convidar Jesus a entrar naquele lar que o GE está acontecendo, e no final, Deus do Impossível, do Toque no Altar, que atrai uma Palavra profética sobre milagres; 3 Você pode usar vídeos evangelísticos como estratégia para as reuniões como, por exemplo, o vídeo do senhor cara legal, a paixão de Cristo. Inicia-se a reunião com o vídeo e sua continuidade será baseada no que se compreendeu ou não do vídeo. Isto abrirá um leque enorme para comentários sobre a Palavra de Deus de forma bem informal e espontânea; 4 A cada TADEL, a liderança chamará todos aqueles que abriram um GE para orar por eles e ungilos diante de toda a igreja. Pode-se colocar uma pulseira com os dizeres Eu tenho um GE, por exemplo, como motivação para que mais pessoas também desejem estar fazendo parte deste projeto. Além da pulseira ser um sinal de unidade e crescimento, também é um instrumento evangelístico, atraindo a curiosidade de quem não é da igreja, querendo saber o que a pulseira significa; 5 Estabeleça um alvo que você deseja conquistar ao término das sete semanas. 6 - Em Juízes 7:1 ao 9, Deus dá a Gideão uma missão e faz uma seleção de pessoas. O que podemos aprender aqui é que não é a quantidade de pessoas que vai fazer a diferença no sucesso do seu projeto e sim a seleção das pessoas certas. Não é qualquer pessoa que vai abrir um GE, quem vai abrir GE são as pessoas que Deus escolheu. E como saber quem Deus escolheu? Fazendo a peneira como Deus fez: Os medrosos e covardes não podem participar - Existem aqueles que vão ponderar como Gideão, mas quando receberem a Palavra de que eles podem fazer porque é Deus quem os capacita, tomarão posse e avançarão; Não se preocupe se são muitos ou poucos que serão chamados. Apenas entenda que todos aqueles que entenderem as estratégias são aqueles que Deus escolheu. FERRAMENTA DE COACHING PARA O PROJETO EU TENHO UM GE Junte a equipe, distribua papel e caneta e peça que respondam as seguintes perguntas: 1 O que me impede de ter um GE? 2 O que eu posso fazer para vencer este impedimento?

7 3 Uma vez que eu venci os impedimentos, quem são as pessoas que eu posso começar um GE ainda hoje? 4 Qual é a data exata que eu posso visitá-los para oferecer o encontro semanal, ou seja, o GE? 5 Qual é a data, pela fé, eu irei começar o GE com quem eu planejei?

CÉLULAS DEVO FAZER A TRANSIÇÃO?

CÉLULAS DEVO FAZER A TRANSIÇÃO? CÉLULAS DEVO FAZER A TRANSIÇÃO? Base Bíblica Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os

Leia mais

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS)

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS) BEM VINDOS Muitos líderes desejam iniciar seu ministério e assim cumprir o chamado que Deus lhe fez. O primeiro passo para alcançar este propósito é o crescimento através de uma célula. Confira a seguir

Leia mais

Relógio de Atividades. O Relógio de Atividades foi criado para auxiliar na organização das atividades da Célula e da Celebração.

Relógio de Atividades. O Relógio de Atividades foi criado para auxiliar na organização das atividades da Célula e da Celebração. Comunidade da Fé Ministério Infantil Relógio de Atividades O Relógio de Atividades foi criado para auxiliar na organização das atividades da Célula e da Celebração. RECEPÇÃO: Já parou para pensar como

Leia mais

L Í D ERES de aliança

L Í D ERES de aliança w w w. l i d e r e s d e a l i a n c a. p r o. b r L Í D ERES de aliança 2 ª e d i ç ã o CAPÍTULOS AVULSOS PARA DOWNLOAD A N E X O 3 c o n s o l i d a ç ã o Sandro José Hayakawa Cunha Brasília 2 0 0 7

Leia mais

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS)

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS) BEM VINDOS Muitos líderes desejam iniciar seu ministério e assim cumprir o chamado que Deus lhe fez. O primeiro passo para alcançar este propósito é o crescimento através de uma célula. Confira a seguir

Leia mais

AS 4 COLUNAS DO MDA PROJETO PURÊ DE BATATAS

AS 4 COLUNAS DO MDA PROJETO PURÊ DE BATATAS AS 4 COLUNAS DO MDA PROJETO PURÊ DE BATATAS Esta é a primeira das 4 Colunas do MDA. Neste projeto, o objetivo principal é obter comunhão entre os irmãos das células, das redes e da Igreja, como um todo.

Leia mais

ORE, CONTRIBUA, PARTICIPE!

ORE, CONTRIBUA, PARTICIPE! PEPE SERGIPE Projeto Universitários para Cristo A evangelização nas Universidades é fundamental, precisamos de jovens com o caráter de Cristo e cheios do Espírito Santo formando opinião e influenciando

Leia mais

BEM VINDOS RECOMENDAÇÕES BÁSICAS. Use uma linguagem simples, seja amável em cada uma de suas expressões, não utilize uma linguagem religiosa;

BEM VINDOS RECOMENDAÇÕES BÁSICAS. Use uma linguagem simples, seja amável em cada uma de suas expressões, não utilize uma linguagem religiosa; BEM VINDOS Muitos líderes desejam iniciar seu ministério e assim cumprir o chamado que Deus lhe fez. O primeiro passo para alcançar este propósito é o crescimento através de uma célula. Confira a seguir

Leia mais

COMUNIDADE EVANGÉLICA ALIANÇA CRISTÃ Mensagem para Grupos Familiares TEMA: ANDANDO NO ESPÍRITO LÚDIO MARCONDES

COMUNIDADE EVANGÉLICA ALIANÇA CRISTÃ Mensagem para Grupos Familiares TEMA: ANDANDO NO ESPÍRITO LÚDIO MARCONDES COMUNIDADE EVANGÉLICA ALIANÇA CRISTÃ Mensagem para Grupos Familiares TEMA: ANDANDO NO ESPÍRITO LÚDIO MARCONDES VAMOS DISCUTIR O ASSUNTO? TEXTO BASE: Gálatas 5:22,23 INTRODUÇÃO: Quando decidimos seguir

Leia mais

O Ano da Acolhida Acolha, abrace, perdoe!

O Ano da Acolhida Acolha, abrace, perdoe! AVISOS Lembrar a célula da importância de participar das Missas dominicais e do Grupo Parusia, principalmente da Grande Célula todos os primeiros sábados do mês. Convidar para ajudar a liderança na limpeza

Leia mais

Discipulado passo a passo

Discipulado passo a passo Discipulado passo a passo INTRODUÇÃO: A palavra discípulo significa aprendiz Um discipulado eficiente deve: ser baseado em acompanhamento diligente de determinadas práticas,condutas e teorias a serem ensinadas

Leia mais

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS)

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS) BEM VINDOS Muitos líderes desejam iniciar seu ministério e assim cumprir o chamado que Deus lhe fez. O primeiro passo para alcançar este propósito é o crescimento através de uma célula. Confira a seguir

Leia mais

Conteúdos. Porque fazemos pequenos grupos de estudo bíblico? Tarefas do Pastor, Ancião ou director de estudo bíblico em grupo.

Conteúdos. Porque fazemos pequenos grupos de estudo bíblico? Tarefas do Pastor, Ancião ou director de estudo bíblico em grupo. Conteúdos Porque fazemos pequenos grupos de estudo bíblico? Quem necessita de estudo bíblico em grupo? Quem deve liderar o grupo? Tipos de pessoas que podem participar nos grupos. Como iniciar um novo

Leia mais

MDA - Tadel. Treinamento Avançado de Líderes. Sidnei Souza [Digite o nome da empresa] 01/01/2015

MDA - Tadel. Treinamento Avançado de Líderes. Sidnei Souza [Digite o nome da empresa] 01/01/2015 2015 MDA - Tadel Treinamento Avançado de Líderes Sidnei Souza [Digite o nome da empresa] 01/01/2015 Lição 1 O Coração do Pastor Introdução Apesar dos milhares de líderes que respondem pelo título de Pastor

Leia mais

Lição Lição (20 a 30 min.) Prepare-se em oração e estude com carinho a lição de Célula da próxima semana, que pode ser encontrada no roteiro ou no site: www.igrejaitatiaia.com.br Siga as orientações e

Leia mais

COMO COMECAR UM GE. O que é um GE?

COMO COMECAR UM GE. O que é um GE? COMO COMECAR UM GE O que é um GE? Um GE (Grupo de Evangelismo) é uma reunião periódica, programada, pré-definida, objetivando levar pessoas a Cristo de maneira informal e espontânea; O GE pode ter duas

Leia mais

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS)

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS) BEM VINDOS Muitos líderes desejam iniciar seu ministério e assim cumprir o chamado que Deus lhe fez. O primeiro passo para alcançar este propósito é o crescimento através de uma célula. Confira a seguir

Leia mais

ESTUDO PARA CÉLULAS. ROTEIRO PARA CÉLULA 12/05 à 18/05 de 2019

ESTUDO PARA CÉLULAS. ROTEIRO PARA CÉLULA 12/05 à 18/05 de 2019 ROTEIRO PARA CÉLULA 12/05 à 18/05 de 2019 1. ENCONTRO (QUEBRA-GELO): Trabalho em equipe Material: 1 balão para cada participante Desenvolvimento: Entregue um balão para cada participante e peça que encham

Leia mais

MINISTÉRIO DA ORAÇÃO Prioridade da oração.

MINISTÉRIO DA ORAÇÃO Prioridade da oração. MINISTÉRIO DA ORAÇÃO Jesus instruiu os discípulos a aguardarem pelo batismo do Espírito Santo antes de realizarem qualquer atividade em oração. Ela é a nossa ferramenta mais poderosa no Grande Conflito.

Leia mais

Valores de uma Igreja RELACIONAL

Valores de uma Igreja RELACIONAL Valores de uma Igreja RELACIONAL O que já aprendemos... A Igreja deve valorizar e incentivar os relacionamentos Os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum... Da multidão dos que creram, uma

Leia mais

SEMANA 18 UMA IGREJA CHEIA DO ESPÍRITO SANTO BASEADO NA MEDITAÇÃO DO DIA 04/05/2019 Atos

SEMANA 18 UMA IGREJA CHEIA DO ESPÍRITO SANTO BASEADO NA MEDITAÇÃO DO DIA 04/05/2019 Atos SEMANA 18 UMA IGREJA CHEIA DO ESPÍRITO SANTO BASEADO NA MEDITAÇÃO DO DIA 04/05/2019 Atos 4.31-37 Quebra-gelo (5min): Para você, o que significa ser cheio do Espírito Santo? bíblico e a meditação do dia

Leia mais

CURSO DE SUPERVISORES

CURSO DE SUPERVISORES 2016 CURSO DE SUPERVISORES [Com Ferramentas de Coaching] AULA 4 Bruno Monteiro AAULA 4 APRENDENDO A CUIDAR BEM DE SUA EQUIPER Esta quarta característica fala de cuidado. O supervisor precisa cuidar bem

Leia mais

AS 4 COLUNAS DO MDA PROJETO FATOR BARNABÉ

AS 4 COLUNAS DO MDA PROJETO FATOR BARNABÉ AS 4 COLUNAS DO MDA PROJETO FATOR BARNABÉ PROJETO FATOR BARNABÉ No Projeto Natanael, o que se faz é orar e jejuar pelas vidas de pessoas para ganhá-las para Cristo. No Projeto Eu Tenho um GE, o foco é

Leia mais

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS)

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS) BEM VINDOS Muitos líderes desejam iniciar seu ministério e assim cumprir o chamado que Deus lhe fez. O primeiro passo para alcançar este propósito é o crescimento através de uma célula. Confira a seguir

Leia mais

BEM VINDOS RECOMENDAÇÕES BÁSICAS. Use uma linguagem simples, seja amável em cada uma de suas expressões, não utilize uma linguagem religiosa;

BEM VINDOS RECOMENDAÇÕES BÁSICAS. Use uma linguagem simples, seja amável em cada uma de suas expressões, não utilize uma linguagem religiosa; BEM VINDOS Muitos líderes desejam iniciar seu ministério e assim cumprir o chamado que Deus lhe fez. O primeiro passo para alcançar este propósito é o crescimento através de uma célula. Confira a seguir

Leia mais

Mas agora em Cristo Jesus, vos que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo (a ponte) chegastes perto. Efésios 2;13

Mas agora em Cristo Jesus, vos que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo (a ponte) chegastes perto. Efésios 2;13 Pontes Ponte é acesso; Ponte aproxima as pessoas; Ponte traz revelação; Ponte é libertária; Ponte torna a pessoa livre; Ponte anistia (trazem perdão/ esquecimento); Mas agora em Cristo Jesus, vos que antes

Leia mais

FUNÇÕES DA DIRETORIA Funcionalidade e Dinâmica das UEFBN S Nacional, Estadual e Local... 6 Os ideais norteadores, são eles:... 7 EXEMPLO:...

FUNÇÕES DA DIRETORIA Funcionalidade e Dinâmica das UEFBN S Nacional, Estadual e Local... 6 Os ideais norteadores, são eles:... 7 EXEMPLO:... Manual Conteúdo QUEM SOMOS... 3 VISÃO... 3 MISSÃO... 3 Objetivos Específicos... 4 Da organização da UEFBN... 4 Da Administração... 4 DIRETORIA UEFBN RN... 4 ESCOLHA DA DIRETORIA... 4 ESCOLHA DA EQUIPE...

Leia mais

2ª campanha nacional 40 dias de oração e jejum

2ª campanha nacional 40 dias de oração e jejum PROGRAMAÇÃO Em 2015 a CBN promoveu a 1ª Campanha Nacional dos 40 dias de Jejum e Oração, focando o tema da Renovação Espiritual. Mais de 50 mil batistas nacionais em todo o Brasil e também em outras nações

Leia mais

Refrão meditativo : criar um espírito meditativo e acolhedor em toda pessoa da assembleia celebrante

Refrão meditativo : criar um espírito meditativo e acolhedor em toda pessoa da assembleia celebrante RITOS INICIAIS Refrão meditativo : É uma pequena peça musical, de fácil assimilação, cantada repetidas vezes com o objetivo de criar um espírito meditativo e acolhedor em toda pessoa da assembleia celebrante,

Leia mais

TODOS QUEREMOS TER PAZ EM NOSSA CASA EM NOSSO LAR

TODOS QUEREMOS TER PAZ EM NOSSA CASA EM NOSSO LAR TODOS QUEREMOS TER PAZ EM NOSSA CASA EM NOSSO LAR LARES DE PAZ OU LUGARES DE PAZ Uma das grandes estratégias de EVANGELISMO LARES DE PAZ JEREMIAS 29:4-7 4. Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel,

Leia mais

EVANGELISMO. Por Evaristo Filho. SEMINÁRIO TEOLÓGICO EVANGÉLICO BÍBLICO SETEB Global

EVANGELISMO. Por Evaristo Filho. SEMINÁRIO TEOLÓGICO EVANGÉLICO BÍBLICO SETEB Global EVANGELISMO Por Evaristo Filho SEMINÁRIO TEOLÓGICO EVANGÉLICO BÍBLICO SETEB Global http://seminarioevangelico.com.br setebonline@gmail.com 2 Apresentação da Disciplina Informações Gerais Pré-Tarefas Antes

Leia mais

CURSO DE SUPERVISORES

CURSO DE SUPERVISORES 2016 CURSO DE SUPERVISORES [Com Ferramentas de Coaching] AULA 6 Bruno Monteiro AAULA 6 APRENDENDO A CRIAR E A APLICAR ESTRATÉGIASR Podemos observar nas histórias da Bíblia, Deus sempre orientou os seus

Leia mais

IGNIÇÃO SHINE - 4 A 9 ANOS ESTUDO 1: A HISTÓRIA DE UMA FAMÍLIA. Quem causa problemas à sua família herdará somente o vento. Provérbios 11.

IGNIÇÃO SHINE - 4 A 9 ANOS ESTUDO 1: A HISTÓRIA DE UMA FAMÍLIA. Quem causa problemas à sua família herdará somente o vento. Provérbios 11. IGNIÇÃO SHINE - 4 A 9 ANOS ESTUDO 1: A HISTÓRIA DE UMA FAMÍLIA Quem causa problemas à sua família herdará somente o vento. Provérbios 11.29 TEXTO BÍBLICO: Gênesis 7 VERSÍCULO DA SEMANA: Então o Senhor

Leia mais

A evangelização é uma parte importante e fundamental da fé e vida cristã.

A evangelização é uma parte importante e fundamental da fé e vida cristã. A evangelização é uma parte importante e fundamental da fé e vida cristã. Uma missão irrenunciável da igreja como um todo e do cristão particularmente. O QUE É INDISPENSÁVEL PARA A EVANGELIZAÇÃO? Conversão

Leia mais

Venha nos visitar! IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Pastor: Jones e Missionária: Rosimere

Venha nos visitar! IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Pastor: Jones e Missionária: Rosimere IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Leia mais

O BANHEIRO falta o acabamento interno e externo e finalizar a parte elétrica.

O BANHEIRO falta o acabamento interno e externo e finalizar a parte elétrica. IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Leia mais

Células Intergeracionais

Células Intergeracionais Células Intergeracionais 27 de Novembro à 02 de Dezembro de 2016. As Crianças são "as meninas dos olhos" de Deus, a igreja tem que se preocupar com sua formação. Amar. Ensinar. Cuidar. Proteger. Investir!!!

Leia mais

RELATÓRIO SEMANAL DO ENCONTRO DE CÉLULA

RELATÓRIO SEMANAL DO ENCONTRO DE CÉLULA RELATÓRIO SEMANAL DO ENCONTRO DE CÉLULA O Relatório Semanal do Encontro de Célula é uma ferramenta simples e eficaz para que, através dos dados, a célula tenha uma manutenção e seja auxiliada pela igreja,

Leia mais

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS)

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS) BEM VINDOS Muitos líderes desejam iniciar seu ministério e assim cumprir o chamado que Deus lhe fez. O primeiro passo para alcançar este propósito é o crescimento através de uma célula. Confira a seguir

Leia mais

Treinamento de Instrutores Bíblicos. O Ministério dos Grupos Pequenos

Treinamento de Instrutores Bíblicos. O Ministério dos Grupos Pequenos North American Division Portuguese Ministry Treinamento de Instrutores Bíblicos O Ministério dos Grupos Pequenos O Poder dos Grupos Pequenos 1. Introdução Propósitos Grupo de pessoas que se reúnem para:

Leia mais

CONTATO Para esclarecimentos: ufmbb.org.br/mr ou

CONTATO Para esclarecimentos: ufmbb.org.br/mr ou A organização MR com PGMs UMA PALAVRA INICIAL Nas próximas páginas, você verá que a revista Aventura Missionária está com nova diagramação. É que, a partir deste trimestre, ela passa a oferecer roteiros

Leia mais

OFICINA: CATEQUESE E LITURGIA. DOM PEDRO BRITO GUIMARÃES ARCEBISPO DE PALMAS DIA: 27/04/2019 HORÁRIO: 15h00 às 18h00

OFICINA: CATEQUESE E LITURGIA. DOM PEDRO BRITO GUIMARÃES ARCEBISPO DE PALMAS DIA: 27/04/2019 HORÁRIO: 15h00 às 18h00 OFICINA: CATEQUESE E LITURGIA DOM PEDRO BRITO GUIMARÃES ARCEBISPO DE PALMAS DIA: 27/04/2019 HORÁRIO: 15h00 às 18h00 MINHA EXPERIÊNCIA COMO CATEQUISTA Oração da Iniciação Cristã Leitura, encenação, história

Leia mais

BEM VINDOS RECOMENDAÇÕES BÁSICAS. Use uma linguagem simples, seja amável em cada uma de suas expressões, não utilize uma linguagem religiosa;

BEM VINDOS RECOMENDAÇÕES BÁSICAS. Use uma linguagem simples, seja amável em cada uma de suas expressões, não utilize uma linguagem religiosa; BEM VINDOS Muitos líderes desejam iniciar seu ministério e assim cumprir o chamado que Deus lhe fez. O primeiro passo para alcançar este propósito é o crescimento através de uma célula. Confira a seguir

Leia mais

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS)

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS) BEM VINDOS Muitos líderes desejam iniciar seu ministério e assim cumprir o chamado que Deus lhe fez. O primeiro passo para alcançar este propósito é o crescimento através de uma célula. Confira a seguir

Leia mais

PAIXÃO E PERSISTÊNCIA PRINCÍPIOS PARA O SUCESSO EM PEQUENOS GRUPOS

PAIXÃO E PERSISTÊNCIA PRINCÍPIOS PARA O SUCESSO EM PEQUENOS GRUPOS PAIXÃO E PERSISTÊNCIA PRINCÍPIOS PARA O SUCESSO EM PEQUENOS GRUPOS Este livro é realmente um presente ao corpo de Cristo que ira ajudar todos nós a experimentarmos o mesmo cristianismo do Novo Testamento

Leia mais

ORGANIZAÇÃO E ESTRUTURA

ORGANIZAÇÃO E ESTRUTURA FILOSOFIA O Clube de líderes J.A é um programa do Ministério Jovem, que se destina aos jovens que estão dispostos a serem líderes na igreja local dentro das muitas áreas do Ministério J.A e de maneira

Leia mais

POR QUE EVANGELIZAR? O amor de Deus A ordem de Jesus. O Dom do Espírito Santo. O clímax da história. A responsabilidade da Igreja.

POR QUE EVANGELIZAR? O amor de Deus A ordem de Jesus. O Dom do Espírito Santo. O clímax da história. A responsabilidade da Igreja. POR QUE EVANGELIZAR? Existem oito razões para incomodar as pessoas com a pregação do evangelho: 1. O amor de Deus. Evangelismo é um ato de amor (João 3:16, Mt. 5:45-44). 2. A ordem de Jesus. Evangelizar

Leia mais

E o Senhor lhes acrescentava todos os dias os que iam sendo salvos. Atos 2:47

E o Senhor lhes acrescentava todos os dias os que iam sendo salvos. Atos 2:47 A história fantástica de Deus continua do Velho Testamento até o Novo Testamento. Nós começamos ouvindo como as profecias da promessa de um Salvador foram totalmente cumpridas quando Deus mandou Seu Filho,

Leia mais

Lição 2-13 de abril de 2019 AS DECISÕES QUE TOMAMOS

Lição 2-13 de abril de 2019 AS DECISÕES QUE TOMAMOS Lição 2-13 de abril de 2019 AS DECISÕES QUE TOMAMOS Cada dia temos que tomar decisões. Algumas são rotineiras e de pouco alcance, outras podem chegar a decidir nossa vida eterna (Josué 24:15). Nossas decisões

Leia mais

EIS-ME AQUI, ENVIA-ME! INFORMA. de Canoas. Igreja Batista. como. tornar SÉRIE: viciado ORAÇÕES PERIGOSAS. Nº a 26 de Novembro de 2016

EIS-ME AQUI, ENVIA-ME! INFORMA. de Canoas. Igreja Batista. como. tornar SÉRIE: viciado ORAÇÕES PERIGOSAS. Nº a 26 de Novembro de 2016 INFORMA EIS-ME AQUI, ENVIA-ME! Igreja Batista de Canoas Nº 910 20 a 26 de Novembro de 2016 SÉRIE: como se tornar um viciado ORAÇÕES PERIGOSAS SÉRIE: ORAÇÕES PERIGOSAS Texto Isaias 6.1-8 Então ouvi a voz

Leia mais

O Ano da Acolhida Acolha, abrace, perdoe!

O Ano da Acolhida Acolha, abrace, perdoe! AVISOS Lembrar a célula da importância de participar das Missas dominicais e do Grupo Parusia, principalmente da Grande Célula todos os primeiros sábados do mês. Convidar para ajudar a sua liderança na

Leia mais

CONVENÇÃO BATISTA FLUMINENSE Revista Palavra e Vida Sugestões Didáticas - 3º Trimestre/2013. Maximinizar as potencialidades do nosso aluno.

CONVENÇÃO BATISTA FLUMINENSE Revista Palavra e Vida Sugestões Didáticas - 3º Trimestre/2013. Maximinizar as potencialidades do nosso aluno. ENSINAR É... CONVENÇÃO BATISTA FLUMINENSE Revista Palavra e Vida Sugestões Didáticas - 3º Trimestre/2013 Maximinizar as potencialidades do nosso aluno. LIÇÃO 4 JOSUÉ CONDUZINDO O POVO A SANTIFICAÇÃO Base

Leia mais

40 Dias de Propósitos. Detalhes de Funcionamento da Campanha Escola Bíblica 04/03/2007 Vlademir Hernandes

40 Dias de Propósitos. Detalhes de Funcionamento da Campanha Escola Bíblica 04/03/2007 Vlademir Hernandes 40 Dias de Propósitos Detalhes de Funcionamento da Campanha Escola Bíblica 04/03/2007 Vlademir Hernandes Histórico Igreja Saddleback Igreja Batista Lake Forest CA - EUA Fundada em 1980 por Rick Warren

Leia mais

Material didático + Treinamento Básico

Material didático + Treinamento Básico Treinamento Material didático + Treinamento Básico Essa forma de utilização dos recursos de Clubes Bíblicos Palavra da Vida visa dar um treinamento básico do ministério com juniores, adolescentes e jovens,

Leia mais

ATUAÇÃO CULTOS SHALOM MUSIC

ATUAÇÃO CULTOS SHALOM MUSIC ATUAÇÃO Somos uma igreja dinâmica e acolhedora e queremos que você se sinta em casa. A nossa alegria é ter você conosco, seja em nossos cultos, em nossos eventos ou tirando um tempo para estar em nossas

Leia mais

RESPONDENDO A DEUS NO PROCESSO DE PLANTAÇÃO DE IGREJAS Ricardo Costa

RESPONDENDO A DEUS NO PROCESSO DE PLANTAÇÃO DE IGREJAS Ricardo Costa RESPONDENDO A DEUS NO PROCESSO DE PLANTAÇÃO DE IGREJAS Ricardo Costa E, percorrendo a região frígio-gálata, tendo sido impedidos pelo Espírito Santo de pregar a palavra na Ásia, defrontando Mísia, tentavam

Leia mais

Na teoria, parece ser um passo fácil de se dar, mas na prática não é simples. Pois exige:

Na teoria, parece ser um passo fácil de se dar, mas na prática não é simples. Pois exige: Apresentação Há pouco mais de três anos, nossa Igreja de Curitiba decidiu iniciar um caminho de experiências missionárias em nossas comunidades paroquiais. Tomamos a peito esta tarefa de nos colocar em

Leia mais

I N F O R M A T I V O. O PODER DA PEQUENA FÉ Lc G R A N D E R E C I F E

I N F O R M A T I V O. O PODER DA PEQUENA FÉ Lc G R A N D E R E C I F E DOMINGO QUARTA 14-AGO-16 30-AGO-17 PALAVRA DA CÉLULA O PODER DA PEQUENA FÉ Lc 17.5 6 METROPOLITANA Lc 17. 5 Então, disseram os apóstolos ao Senhor: Aumentanos a fé. 6 Respondeu lhes o Senhor: Se verdes

Leia mais

EBOOK. Dicionário dos Pequenos Grupos

EBOOK. Dicionário dos Pequenos Grupos EBOOK Dicionário dos Pequenos Grupos Índice Introdução 03 A - C 04 D - I 05 J - N 06 O - Q 07 R - S 08 T - Z 09 2 Introdução Grupo piloto? Supervisor? Anfitrião? Quem está interessado em implantar pequenos

Leia mais

O PODER DO AMOR DE DEUS POR NÓS Quanto você tem desfrutado do poder que existe no amor do Pai Celestial por nós? Creia no amor de Deus!

O PODER DO AMOR DE DEUS POR NÓS Quanto você tem desfrutado do poder que existe no amor do Pai Celestial por nós? Creia no amor de Deus! TEMA : O PODER DO AMOR DE DEUS POR NÓS ESTUDO PARA CÉLULAS Nº 066 Líder leia, junto com a célula, todos os textos (versículos) citados. Texto inicial : Jo 1.12 e 1 Jo 3:1-2 TADEL: (05JUN à 09JUN17) PERGUNTE

Leia mais

Lição IX: Pedro - A Pedra da Igreja

Lição IX: Pedro - A Pedra da Igreja A história fantástica de Deus continua do Velho Testamento até o Novo Testamento. Nós começamos ouvindo como as profecias da promessa de um Salvador foram totalmente cumpridas quando Deus mandou Seu Filho,

Leia mais

Relatório de Atividades

Relatório de Atividades Relatório de Atividades Evento: REUNIÃO FESTIVA EM AGRADECIMENTO A DEUS PELAS 365 REUNIÕES DA EQUIPE MFC SAGRADA FAMÍLIA Local: residência da Zélia e do Willian Data: 11 de agosto de 2018 Pessoas envolvidas:

Leia mais

CONVENÇÃO BATISTA FLUMINENSE Revista Palavra e Vida Sugestões Didáticas - 1º Trimestre/2013

CONVENÇÃO BATISTA FLUMINENSE Revista Palavra e Vida Sugestões Didáticas - 1º Trimestre/2013 CONVENÇÃO BATISTA FLUMINENSE Revista Palavra e Vida Sugestões Didáticas - 1º Trimestre/2013 patriciacgrion@gmail.com Educadora Cristã da PIB Venda das Pedras e Psicopedagoga Clínica O estilo de aprendizagem

Leia mais

ROTEIRO DE CÉLULAS. OUTUBRO - Semana 3 15/10 a 21/10 de 2017

ROTEIRO DE CÉLULAS. OUTUBRO - Semana 3 15/10 a 21/10 de 2017 OUTUBRO - Semana 3 15/10 a 21/10 de 2017 Dica: Querido líder, já estamos na terceira parte do estudo sobre mordomia, utilize o maior tempo do encontro da célula para o estudo. Prepare-se antes, estudo

Leia mais

Roteiros Mensais para Grupos JUNHO 2019 INTENÇÃO DE ORAÇÃO DO PAPA

Roteiros Mensais para Grupos JUNHO 2019 INTENÇÃO DE ORAÇÃO DO PAPA Roteiros Mensais para Grupos JUNHO 2019 INTENÇÃO DE ORAÇÃO DO PAPA Erro! Indicador não definido. A VIDA DE ORAÇÃO DOS MEMBROS DO MOVIMENTO EUCARÍSTICO JOVEM OBJETIVO Ajudar a aprofundar e rezar com a INTENÇÃO

Leia mais

GRUPO DE ORAÇÃO. Formação Missionária Diocese de Osasco

GRUPO DE ORAÇÃO. Formação Missionária Diocese de Osasco GRUPO DE ORAÇÃO Formação Missionária Diocese de Osasco Conceito Comunidade carismática presente em um lugar (...) que cultiva a oração, a partilha e todos os outros aspectos da vivência do Evangelho, a

Leia mais

Formulário de Inscrição do Aluno

Formulário de Inscrição do Aluno Formulário de Inscrição do Aluno Preencha este formulário com seriedade e sinceridade, para nos auxiliar a sermos mais eficientes na orientação dos admitidos. Favor preencher legivelmente. Use uma folha

Leia mais

10-ENSINANDO O CAMINHO AO PAI / PARABOLA DA GRANDE FESTA. 11/03/2018 à 17/

10-ENSINANDO O CAMINHO AO PAI / PARABOLA DA GRANDE FESTA. 11/03/2018 à 17/ 10-ENSINANDO O CAMINHO AO PAI / PARABOLA DA GRANDE FESTA 11/03/2018 à 17/03 2018 EUSOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NIGUEM VEM AO PAI SE NÃO FOR ATRAVÉS DE MIM (João a imagem de uma lamparina e perguntar:

Leia mais

Rapazes em Foco! O Projeto

Rapazes em Foco! O Projeto Rapazes em Foco! O Projeto Num momento em que os valores cristãos, cívicos e morais estão sendo duramente atacados por alguns grupos que pregam a libertinagem, e uma vida distanciada da vontade de Deus;

Leia mais

Como Transicionar para a Visão Celular. Introdução

Como Transicionar para a Visão Celular. Introdução Como Transicionar para a Visão Celular Introdução Introdução Olá Graça e Paz, seja bem vindo a mais um treinamento promovido pelo Portal GOYE, neste treinamento você vai aprender passo a passo como transitar

Leia mais

Roteiros Mensais para Grupos

Roteiros Mensais para Grupos Roteiros Mensais para Grupos JULHO 2017 INTENÇÃO DE ORAÇÃO DO PAPA Ajudar a aprofundar e rezar com a INTENÇÃO DE ORAÇÃO DO PAPA de cada mês, para mobilizar os grupos e a vida pessoal diante dos grandes

Leia mais

Estamos felizes que você tenha se decidido tornar-se membro da nossa Igreja.

Estamos felizes que você tenha se decidido tornar-se membro da nossa Igreja. Querido Irmão (a), Estamos felizes que você tenha se decidido tornar-se membro da nossa Igreja. Queremos conhecê-lo melhor para poder ajudá-lo na sua caminhada cristã e também para que você nos ajude a

Leia mais

sobre tudo o INFORMA de Canoas Igreja Batista Nº a 16 de Julho de 2016 dias de amor

sobre tudo o INFORMA de Canoas Igreja Batista Nº a 16 de Julho de 2016 dias de amor INFORMA sobre tudo o Amor Igreja Batista de Canoas Nº 891 10 a 16 de Julho de 2016 dias de amor dias de amor sobre tudo o Amor 1 Coríntios 14:1, Marcos 12:30,31, 1 Cor. 16:14 (NTLH) OS FUNDAMENTOS DO AMOR

Leia mais

LIÇÃO 4 05 a 11 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus

LIÇÃO 4 05 a 11 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus LIÇÃO 4 05 a 11 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus CONCEITO CHAVE: Deus deseja que seus seguidores estejam sempre preparados para contar a história de Jesus, a fim de conduzi-los

Leia mais

O João 3:16 é altamente eficaz na explicação objetiva do ministério salvador de Jesus.

O João 3:16 é altamente eficaz na explicação objetiva do ministério salvador de Jesus. APLICANDO O PLANO DE SALVAÇÃO JO 3:16 O João 3:16 é altamente eficaz na explicação objetiva do ministério salvador de Jesus. Dicas: Ore antes por você, para que seja guiado por Deus. Ore antes pela pessoa

Leia mais

Projeto 10 Dias e 10 Horas de Jejum e Oração 2019

Projeto 10 Dias e 10 Horas de Jejum e Oração 2019 Projeto 10 Dias e 10 Horas de Jejum e Oração 2019 Os 10 dias de Oração é um movimento para que milhões de pessoas mudem sua rotina e, durante dez dias, dediquem mais tempo à oração por motivos específicos

Leia mais

Ampliando nossa visão acerca do seguir a Cristo

Ampliando nossa visão acerca do seguir a Cristo Ampliando nossa visão acerca do seguir a Cristo Fundamento bíblico: A Grande Comissão Indo, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Leia mais

LIÇÃO 4 03 a 05 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus

LIÇÃO 4 03 a 05 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus LIÇÃO 4 03 a 05 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus CONCEITO CHAVE: Deus deseja que seus seguidores estejam sempre preparados para contar a história de Jesus, a fim de conduzi-los

Leia mais

2ª edição Projeto Timóteo Como Falar de Jesus Apostila do Orientador

2ª edição Projeto Timóteo Como Falar de Jesus Apostila do Orientador Como Falar de Jesus www.projeto-timoteo.org 2ª edição Projeto Timóteo Apostila do Orientador Como Falar de Jesus www.projeto-timoteo.org 2ª edição Projeto Timóteo Coordenador do Projeto Dr. John Barry

Leia mais

RCC Arquidiocese de Sorocaba

RCC Arquidiocese de Sorocaba RCC Arquidiocese de Sorocaba 2019 O GRUPO DE ORAÇÃO DIMENSÃO DO SERVIÇO CRISTÃO Jo 12,26 - Envio dado por Jesus aqueles que o amam e seguem (discipulado); Meio da continuidade da missão salvífica de

Leia mais

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS)

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS) BEM VINDOS Muitos líderes desejam iniciar seu ministério e assim cumprir o chamado que Deus lhe fez. O primeiro passo para alcançar este propósito é o crescimento através de uma célula. Confira a seguir

Leia mais

CAPÍTULO 03 PERNAS QUE DÃO SUPORTE

CAPÍTULO 03 PERNAS QUE DÃO SUPORTE CAPÍTULO 03 PERNAS QUE DÃO SUPORTE Nossas pernas dão suporte ao nosso corpo inteiro e nos permitem andar, correr e pular. A facilitação na célula da suporte aos membros do grupo, capacitando-os a e x e

Leia mais

ORGANIZAÇÃO DOS ENCONTROS

ORGANIZAÇÃO DOS ENCONTROS ORGANIZAÇÃO DOS ENCONTROS ASSEMBLEIA DIOCESANA DO COMIDI ENCONTROS DE FORMAÇÃO: Acolhida; Oração inicial (breve momento de oração); Formação com documentos da Igreja: 7 encontros: Partilha e perguntas;

Leia mais

A Equipe Paroquial de Pastoral do Dízimo, que deve contar, no mínimo, com sete membros, desempenhará as seguintes funções:

A Equipe Paroquial de Pastoral do Dízimo, que deve contar, no mínimo, com sete membros, desempenhará as seguintes funções: A Equipe Paroquial de Pastoral do Dízimo, que deve contar, no mínimo, com sete membros, desempenhará as seguintes funções: a) COORDENAR todas as atividades dos membros desta pastoral da Paróquia ou Área

Leia mais

INFORMA. equilibrando sua. pessoal. de Canoas. Igreja Batista

INFORMA. equilibrando sua. pessoal. de Canoas. Igreja Batista INFORMA Igreja Batista de Canoas Vida equilibrando sua pessoal Nº 889 26 de Junho a 02 de Julho de 2016 equilibrando sua Vida pessoal "Pois Deus não quer que nós vivamos em desordem e sim em paz." 1 Cor.

Leia mais

ESTUDO PARA CÉLULAS. ROTEIRO PARA CÉLULA 07/07 à 13/04 de 2019

ESTUDO PARA CÉLULAS. ROTEIRO PARA CÉLULA 07/07 à 13/04 de 2019 ROTEIRO PARA CÉLULA 07/07 à 13/04 de 2019 1. ENCONTRO (QUEBRA-GELO): NO DESERTO (15 minutos) Objetivo: Refletir sobre as dificuldades que enfrentamos no deserto da vida, mas com a confiança de que Deus

Leia mais

IGREJA BATISTA ITATIAIA

IGREJA BATISTA ITATIAIA IGREJA BATISTA ITATIAIA QUE IGREJA QUEREMOS SER? Que palavras expressam melhor a Igreja Batista Itatiaia? Escreva. Compartilhe com a pessoa ao lado. Vídeo: O verdadeiro discipulado QUE IGREJA QUEREMOS

Leia mais

O culto coletivo é importante para Deus? Deus valoriza o culto que prestamos a Ele? Deus se importa com o louvor que oferecemos a Ele?

O culto coletivo é importante para Deus? Deus valoriza o culto que prestamos a Ele? Deus se importa com o louvor que oferecemos a Ele? Hebreus 10:24-25. O culto coletivo é importante para Deus? Deus valoriza o culto que prestamos a Ele? Deus se importa com o louvor que oferecemos a Ele? Deus leva em consideração as coisas que falamos

Leia mais

Venha nos visitar! IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Pastor: Jones e Missionária: Rosimere

Venha nos visitar! IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Pastor: Jones e Missionária: Rosimere IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Leia mais

Série: Encontros com Jesus LIÇÃO 5: JESUS E OS DISCÍPULOS. - DA ORAÇÃO PARA A COMISSÃO Jesus orou por mim - 09/10/2016

Série: Encontros com Jesus LIÇÃO 5: JESUS E OS DISCÍPULOS. - DA ORAÇÃO PARA A COMISSÃO Jesus orou por mim - 09/10/2016 PRIMÁRIOS 4 a 8 ANOS Série: Encontros com Jesus LIÇÃO 5: JESUS E OS DISCÍPULOS - DA ORAÇÃO PARA A COMISSÃO Jesus orou por mim - TEXTO BÍBLICO: JOÃO 17 09/10/2016 VERSÍCULO-CHAVE: Santifica-os na verdade,

Leia mais

KIDS ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: estação DE 07 A 13 DE ABRIL DE 2019

KIDS ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: estação DE 07 A 13 DE ABRIL DE 2019 ROTEIRO PGM INFANTIL DE 07 A 13 DE ABRIL DE 2019 estação KIDS ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: 9h Espaço Baby (0 a 2 anos) Tempo Lúdico de 3 a 8 anos *Tempo Lúdico: Jogos, brincadeiras bíblicas e parque.

Leia mais

VENCENDO AS RESISTÊNCIAS

VENCENDO AS RESISTÊNCIAS VENCENDO AS RESISTÊNCIAS 2 Coríntios 10.3-6 Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;

Leia mais

O estudo da Bíblia. Pensar em Cristo. A oração. A busca da sabedoria. A obra do Espírito Santo

O estudo da Bíblia. Pensar em Cristo. A oração. A busca da sabedoria. A obra do Espírito Santo Lição 4 para 27 de janeiro de 2018 A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo. (Tiago 1:27).

Leia mais

4ª LIÇÃO - DIAGRAMA DE JOÃO 3:16

4ª LIÇÃO - DIAGRAMA DE JOÃO 3:16 0 4ª LIÇÃO - DIAGRAMA DE JOÃO 3:16 O diagrama de João 3:16 é altamente eficaz e simples na explicação do Plano de Salvação Seguem algumas dicas importantes: 1) Seja breve, pois pode ser que ocorra alguma

Leia mais

Série de Mensagens: Espiritualidade Emocionalmente Saudável

Série de Mensagens: Espiritualidade Emocionalmente Saudável Série de Mensagens: Espiritualidade Emocionalmente Saudável Vamos basear nestes dois livros POR QUE REFLETIR NESTE TEMA? Um líder que nunca diz Eu estava errado nem Sinto muito. Um irmão do ministério

Leia mais

INTRODUÇÃO DESENVOLVIMENTO

INTRODUÇÃO DESENVOLVIMENTO Amado líder de célula, obrigado por sua liderança tão dedicada. Seu esforço, entusiasmo e perseverança tem abençoado os membros de sua célula e serão recompensados pelo Senhor. Neste tempo de preparo da

Leia mais

CNV. Discipulado de Integração. Sala Robert Clark DISCIPULADO DE INTEGRAÇÃO Classe 301 Especial CNV

CNV. Discipulado de Integração. Sala Robert Clark DISCIPULADO DE INTEGRAÇÃO Classe 301 Especial CNV CNV Discipulado de Integração Sala Robert Clark DISCIPULADO DE INTEGRAÇÃO Classe 301 Especial CNV 1 CAPÍTULO 1 Discipulado de Integração É maravilhoso quando alguém se decide para Cristo Jesus. Observa-se,

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA 2014

APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA 2014 PROPOST A 2014 "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo.

Leia mais

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã.

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. Sessão de Anfitriã 07/06 a 15/06 Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. A Anfitriã é sua parceira! Quanto melhor você preparar sua anfitriã, maiores

Leia mais

Iniciando um grupo de jovens da Pastoral da Juventude do Meio Popular.

Iniciando um grupo de jovens da Pastoral da Juventude do Meio Popular. Iniciando um grupo de jovens da Pastoral da Juventude do Meio Popular. Preparando o Terreno: Quem se dispõe a formar e acompanhar um novo grupo de jovens da PJMP precisa ter conhecimento de algumas coisas

Leia mais