PERGUNTAS E RESPOSTAS MERCOPLAN

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PERGUNTAS E RESPOSTAS MERCOPLAN"

Transcrição

1 1. QUAIS SERÃO OS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO E ENDEREÇO DA UNIDADE CLINIPAM ITAJAÍ? A Unidade Clinipam Itajaí possui atendimento de segunda a sexta das 08h às 20h e sábado das 8h às 18h. A Unidade está localizada na Rua Samuel Heusi, Centro Itajaí, ao lado do Itajaí Shopping. 2. POR QUE UTILIZAR A UNIDADE CLINIPAM ITAJAÍ? A Unidade Clinipam Itajaí foi totalmente projetada para ofertar um confortável e amplo espaço, com mais de 300m2, e possui 7 consultórios, Sala de Enfermagem e posto de coleta de laboratório conveniado, localizado dentro das dependências da própria unidade. 3. QUAIS ESPECIALIDADES SERÃO OFERTADAS NA UNIDADE CLINIPAM ITAJAÍ? Na Unidade Clinipam Itajaí serão ofertadas as especialidades de: Medicina de Família, Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia e futuramente outras especialidades. ATENDIMENTO AO CLIENTE 4. A CLINIPAM TERÁ UMA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCLUSIVA PARA SANTA CATARINA, PARA MARCAR CONSULTAS E DEMAIS INFORMAÇÕES/SERVIÇOS? QUAL SERÁ O TELEFONE? Você contará com uma Central de Atendimento Local exclusiva para sua região. Pelo telefone (47) A CLINIPAM TERÁ UMA OUVIDORIA EXCLUSIVA PARA SANTA CATARINA? QUAL SERÁ O TELEFONE? É GRATUITO? Sim. Os clientes de Santa Catarina também terão à sua disposição o canal da Ouvidoria Clinipam, gratuitamente, pelo A principal função da ouvidoria é defender os interesses do cliente dentro da Clinipam. Nela, todas as manifestações são analisadas criteriosamente e diretamente encaminhadas às áreas competentes, com acompanhamento desde o início até a resposta final ao solicitante.

2 6. VOU TER UMA NOVA CARTEIRINHA DO MEU PLANO DE SAÚDE? Sim. Nos próximos dias você a receberá uma nova carteirinha de seu plano. Mas não se preocupe, até recebê-la, você poderá ter atendimento com o cartão da sua antiga operadora, ou com a apresentação do número de seu CPF e documento com foto. Você também poderá baixar o aplicativo da Clinipam, no qual é possível utilizar sua carteirinha virtual. 7. POSSO SER ATENDIDO COM A CARTEIRINHA DA CLINIPAM NAS UNIDADES DE CURITIBA E REGIÃO TAMBÉM? Este é o principal diferencial do seu novo plano de saúde Clinipam. Agora toda a Rede de Atendimento Clinipam de Curitiba e Região, também faz parte do seu plano de saúde. 8. TEREI ACESSO AO APLICATIVO DA CLINIPAM? QUAIS SERVIÇOS ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA SANTA CATARINA? POSSO CONSULTAR A REDE CREDENCIADA DE CURITIBA VIA MEU APLICATIVO? O aplicativo Clinipam estará disponível a todos os beneficiários, sendo que os serviços disponíveis serão: 1- Carteirinha Virtual 2- Emissão de Boletos para planos Individuais e Familiares 3- Agendamento de Consultas na Clínica própria em Santa Catarina e também na rede de Curitiba e Região Metropolitana 4- Tempo de espera nas unidades de Curitiba 5- Rede Credenciada* 6- Demais informativos O aplicativo Clinipam está disponível, na versão Android e ios, para download na PlayStore e AppStore. *Basta selecionar o seu plano. 9. EM CASOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA AONDE IR? Você poderá consultar no Guia Médico da Clinipam, via aplicativo ou site, a rede credenciada para atendimento, inclusive para urgência e emergência.

3 PAGAMENTO 10. COMO SOLICITAR MINHA SEGUNDA VIA DO BOLETO? Caso você possua plano de saúde na modalidade familiar ou individual, você pode emitir a 2 via do boleto no site da Clinipam, através do aplicativo Clinipam ou entrar em contato com a Central de Atendimento: (47) O boleto do mês correspondente sempre estará disponível a partir de 10 dias antes da data de vencimento. Caso seu plano seja empresarial, o responsável pela empresa deverá entrar em contato com a área de Relacionamento Corporativo da Clinipam. 11. MINHA DATA DE PAGAMENTO SOFRERÁ ALTERAÇÃO? As datas de vencimento, bem como as demais regras contratuais do seu plano de saúde permanecem inalteradas. 12. O VALOR DO MEU PLANO DE SAÚDE SOFRERÁ ALTERAÇÃO? COMO FICAM OS REAJUSTES DAS MENSALIDADES? O valor de seu plano de saúde permanece o mesmo, bem como a data do aniversário de seu contrato. O reajuste será de acordo com a normativa que o regulamenta. 13. QUEM É A CLINIPAM? QUAL A PROPOSTA DE ATUAÇÃO DA CLINIPAM EM CADA CIDADE? A Clinipam, com sede em Curitiba/PR, é uma das maiores operadoras de planos privados do Sul do país e, atualmente, atende mais de 250 mil beneficiários e mais de 3 mil empresas clientes. E, agora, chegou a sua vez de contar com o cuidado que só a Clinipam pode ofertar. A Clinipam chega no estado de Santa Catarina trazendo seu modelo diferenciado de cuidado à saúde, com duas unidades próprias de atendimento: a Unidade Clinipam Itajaí e Unidade Clinipam Jaraguá do Sul, feitas exclusivamente para você. Você também passará a ter acesso à toda rede de atendimento da Clinipam em Curitiba/PR, composta por mais de mil credenciados - entre os melhores médicos, clínicas e hospitais e ainda toda a estrutura própria da operadora, contando com mais de 15 unidades de atendimento e 2 hospitais exclusivos. Saiba mais sobre a Clinipam em: Clinipam.com.br

4 14. QUAIS AS PRINCIPAIS MUDANÇAS EM RELAÇÃO AO MEU ANTIGO PLANO? Agora o seu plano de saúde ficará ainda maior e melhor. Confira as vantagens de ter um plano Clinipam: Sua mensalidade continua com o mesmo valor, mas seu plano agora é Paraná/Santa Catarina. Melhor custo x benefício em planos de saúde da região. Facilidade em utilizar seu plano, com serviços online via site e aplicativo Clinipam. Unidades Clinipam em Santa Catarina, com atendimento exclusivo para clientes do plano Unidade Clinipam Itajaí e Unidade Clinipam Jaraguá do Sul. Médico de Família - Sua saúde com acompanhamento personalizado Toda rede de atendimento Clinipam de Curitiba de Curitiba e região também estará à sua disposição, inclusive rede própria e mais de 1000 médicos credenciados Atendimento nacional através da Rede Abramge para urgências e emergências* *consulte informações detalhadas 15. PRECISO COMUNICAR MINHA PERMANÊNCIA NO PLANO DA CLINIPAM OU A TRANSFERÊNCIA DA SERÁ AUTOMÁTICA? A transferência da carteira será automática para todos os beneficiários ativos na data da transferência, que será no dia 1º de Setembro de TEREI DE CUMPRIR CARÊNCIA CASO OPTE PELA CLINIPAM? As mesmas condições existentes em seu plano serão mantidas, não sendo necessária a realização de novo cumprimento de carências. 17. SOLICITEI ALTERAÇÃO DO MEU CONTRATO COM A ATUAL OPERADORA (VENCIMENTO, INCLUSÃO, EXCLUSÃO). O PRÓXIMO BOLETO JÁ VEM COM ESTA ALTERAÇÃO? PRECISO SOLICITAR NOVAMENTE ESTA ALTERAÇÃO À CLINIPAM? Certifique-se se suas solicitações foram concluídas. Caso não estejam de acordo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, para obter orientações.

5 18. COMO INCLUIR UM RECÉM-NASCIDO NO MEU PLANO DE SAÚDE? Se você possui plano individual ou familiar, deverá comparecer à Unidade Clinipam Itajaí, nos primeiros 30 dias do nascimento do recém-nato e solicitar a inclusão do mesmo no plano de saúde. Se possuir plano empresarial, solicite ao RH ou responsável pela sua empresa, também nos primeiros 30 dias de vidas. O inclusão no plano de saúde seguirá a normativa referente a este processo. COMO USAR O MEU PLANO 19. O PRONTUÁRIO ELETRÔNICO ESTARÁ INTEGRADO ENTRE PARANÁ E SANTA CATARINA? QUAL O BENEFÍCIO DO PRONTUÁRIO ELETRÔNICO? A Clinipam possui prontuário eletrônico em todas as suas unidades próprias de atendimento. Com ele, o atendimento do médico fica mais completo e o mesmo tem acesso a todo o histórico do paciente, colaborando para um melhor parecer médico e o mesmo estará integrado entre todas as unidades da Clinipam, tanto em Curitiba como nas unidades localizadas em Santa Catarina. 20. COMO POSSO AGENDAR UMA CONSULTA? Você pode agendar consultas resencialmente na Unidade Clinipam Itajaí, através do site, pelo aplicativo Clinipam, ou pelo telefone , ou no caso de rede credenciada, diretamente com o prestador. 21. COMO POSSO DESMARCAR CONSULTA? Sempre que não puder comparecer a uma consulta, desmarque-a com antecedência. Esta prática colabora com os demais beneficiários do plano que estão em busca de um encaixe na agenda de um médico. Para desmarcar, utilize o aplicativo da Clinipam, ou através do site (), ou pelo telefone , também pode desmarcar diretamente na Unidade própria ou no caso de rede credenciada, diretamente com o prestador. O ideal é que isso seja feito com no mínimo 12 horas de antecedência.

6 22. O QUE É O MÉDICO DA FAMÍLIA? SERÁ OFERTADO ESTE TIPO DE ATENDIMENTO NA UNIDADE ITAJAÍ? O médico de família é um especialista preparado para atender os problemas clínicos mais frequentes, a maioria das situações de saúde. Seu foco não está num órgão ou doença específica, mas ter um olhar integral e também possibilidade de efetuar um acompanhamento aos pacientes ao longo do tempo. Em resumo, é um médico próximo, pessoal, que poderá conversar ou atender para diversos problemas e que te ajudará a utilizar os demais serviços de saúde da melhor forma. Você poderá se consultar diretamente com as especialidades, mas terá na Unidade Itajaí, a sua disposição o Médico de Família. Sendo que será possível agendar consultas pelo sistema de agenda 24h. 23. COMO FICAM AS CONSULTAS A ESPECIALISTAS? POSSO AGENDAR DIRETAMENTE COM A REDE CREDENCIADA? Sim, você poderá agendar normalmente as consultas necessárias com os profissionais que compõem a rede credenciada Clinipam. 24. O PLANO COBRE ACUNPUNTURA? Sim, desde que a solicitação inicial seja feita por um médico. 25. PODEREI UTILIZAR TODA A ESTRUTURA DA CLINIPAM EM CURITIBA, INCLUSIVE REDE CREDENCIADA? Sim, você poderá utilizar toda rede médica-hospitalar da Clinipam em Curitiba, tanto a rede credenciada como a rede própria Clinipam. 26. COMO PROCEDER PARA UTILIZAR A REDE CREDENCIADA/UNIDADES CLINIPAM DE CURITIBA? Basta ligar para a Central de Atendimento Local ou utilizar os canais online para agendar sua consulta em rede própria ou entrar em contato diretamente com o credenciado de sua preferência. Imprescindível apresentação da carteirinha do plano e documento com foto.

7 27. COMO LIBERAR EXAMES? É POSSÍVEL SOLICITAR A LIBERAÇÃO DE GUIA DE EXAMES PELA INTERNET? Sim, é possível solicitar a liberação de guia de exames, tais como quimioterapia, radioterapia, ressonância magnética e tomografia, também pelo portal. Basta, no menu superior selecionar a opção Serviços Online e na sequência Liberar Exames. Caso hajam dúvidas, a Central de Atendimento poderá ser acionada. 28. COMO POSSO AGENDAR MEUS EXAMES? Você poderá agendar seus exames por meio da Central de Atendimento Local ou com o prestador credenciado de sua preferência.

Cartilha PF/Plano de Continuidade. Santamália

Cartilha PF/Plano de Continuidade. Santamália Cartilha PF/Plano de Continuidade Santamália Cartilha PF PF / Plano / de de Continuidade Santamália 2 www.gndi.com.br Seja bem-vindo à NotreDame Intermédica Prezado Cliente, Agora, Santamália Saúde é NotreDame

Leia mais

Cartilha do Beneficiário. Santamália

Cartilha do Beneficiário. Santamália Cartilha do Beneficiário Santamália Seja bem-vindo à NotreDame Intermédica Prezado Cliente, Agora, Santamália Saúde é NotreDame Intermédica. Tenha a certeza de que somos constantemente motivados e dedicados

Leia mais

Cartilha do Beneficiário. Santamália

Cartilha do Beneficiário. Santamália Cartilha do Beneficiário Santamália Seja bem-vindo à NotreDame Intermédica Prezado Cliente, Agora, Santamália Saúde é NotreDame Intermédica. Tenha a certeza de que somos constantemente motivados e dedicados

Leia mais

Beneficiário Produtos: Fácil, Mais ABC, Master, Uniplan Saúde

Beneficiário Produtos: Fácil, Mais ABC, Master, Uniplan Saúde Cartilha do Beneficiário Produtos: Fácil, Mais ABC, Master, Uniplan Saúde Cartilha do Beneficiário Total, Uniplan Master, Uniplan Fácil, Unideal e Saúde Total. Unimed ABC 2 www.gndi.com.br Seja bem-vindo

Leia mais

CARTILHA PESSOA FÍSICA E PLANO DE CONTINUIDADE PRODUTOS:

CARTILHA PESSOA FÍSICA E PLANO DE CONTINUIDADE PRODUTOS: CARTILHA PESSOA FÍSICA E PLANO DE CONTINUIDADE PRODUTOS: Crusam - Diamante / Crusam - Special Ouro / Crusam - Special Prata / Crusam - Medicina e Cirurgia 998 / Crusam - Medicina e Cirurgia I / Crusam

Leia mais

DICAS PARA VOCÊ USAR MELHOR O SEU PLANO DE SAÚDE

DICAS PARA VOCÊ USAR MELHOR O SEU PLANO DE SAÚDE DICAS PARA VOCÊ USAR MELHOR O SEU PLANO DE SAÚDE Os clientes da Unimed Curitiba contam com mais de 4.500 médicos cooperados, 210 clínicas, 72 laboratórios e 16 unidades da Unimed Laboratório, para garantir

Leia mais

Seja bem-vindo ao Hapvida.

Seja bem-vindo ao Hapvida. Seja bem-vindo ao Hapvida. Agora você faz parte de um dos maiores sistemas de saúde do Brasil. Seu plano agora é Hapvida. Levar saúde de qualidade pra você e todo o Brasil é o maior compromisso do Hapvida.

Leia mais

GUIA PRÁTICO DE ATENDIMENTO

GUIA PRÁTICO DE ATENDIMENTO GUIA PRÁTICO DE ATENDIMENTO BEM-VINDO À UNIMED-RIO! A Unimed é uma cooperativa de médicos presente em 83% do território nacional. São mais de 110 mil médicos cooperados e de 20 mil recursos credenciados

Leia mais

SUMÁRIO Cartilha de Utilização do PAMA e PAMA-PCE

SUMÁRIO Cartilha de Utilização do PAMA e PAMA-PCE SUMÁRIO 1 2 3 4 5 6 7 8 Dicas de utilização do PAMA/PCE...03 Cartão de identificação do PAMA/PCE...04 Consultas médicas e exames...05 Internações hospitalares...07 Remoção de ambulância...08 Reembolso...09

Leia mais

!!! Elogios. Dúvidas. Atendimento 24h ... Solicitações. Informações. Sugestões ??? Reclamações. Cartilha de Relacionamento com o Cliente

!!! Elogios. Dúvidas. Atendimento 24h ... Solicitações. Informações. Sugestões ??? Reclamações. Cartilha de Relacionamento com o Cliente Dúvidas!!! Atendimento 24h Elogios... Solicitações Sugestões Informações??? Reclamações Cartilha de Relacionamento com o Cliente Nesta cartilha você encontrará muitas orientações importantes sobre seu

Leia mais

Cartilha do. Beneficiário. Cartilha do Beneficiário Unimed ABC

Cartilha do. Beneficiário. Cartilha do Beneficiário Unimed ABC Cartilha do Beneficiário Cartilha do Beneficiário Unimed ABC 2 r Seja bem-vindo à NotreDame Interméca Prezado, Agora, você é Cliente da NotreDame Interméca. Tenha a certeza de que sos constantemente motivados

Leia mais

Cartilha RH PME. Santamália

Cartilha RH PME. Santamália Cartilha RH PME Santamália Cartilha PME Santamália 2 www.gndi.com.br Seja bem-vindo à NotreDame Intermédica Prezado Cliente, Agora, Santamália Saúde é NotreDame Intermédica. Tenha a certeza de que somos

Leia mais

MANUAL DO PORTAL BENEFICIÁRIO 2016 MANUAL DO PORTAL BENEFICIÁRIO

MANUAL DO PORTAL BENEFICIÁRIO 2016 MANUAL DO PORTAL BENEFICIÁRIO MANUAL DO PORTAL BENEFICIÁRIO 2016 MANUAL DO PORTAL BENEFICIÁRIO 2016 1 SUMÁRIO 1. Caminho para Portal do Beneficiário.........03 2. Boletos...................05 3. Movimentação - Solicitação de carteirinha...........05

Leia mais

Conheça as funcionalidades do novo Portal do Prestador

Conheça as funcionalidades do novo Portal do Prestador Informativo portal de serviços do prestador Conheça as funcionalidades do novo Portal do Prestador ACESSANDO O PORTAL Uma das inovações do portal da Cemig Saúde, que será lançado no dia 1º de fevereiro,

Leia mais

GUIA PRÁTICO DE ATENDIMENTO

GUIA PRÁTICO DE ATENDIMENTO GUIA PRÁTICO DE ATENDIMENTO BEM-VINDO À UNIMED-RIO! A Unimed é uma cooperativa de médicos presente em 83% do território nacional. São mais de 110 mil médicos cooperados e de 20 mil recursos credenciados

Leia mais

Cartão Virtual. Camarj apresenta o seu

Cartão Virtual. Camarj apresenta o seu Camarj apresenta o seu Cartão Virtual A CAMARJ em conjunto com a Mobile Saúde, lança seu cartão virtual, um aplicativo que irá facilitar o acesso aos serviços e informações de beneficiários. Disponibilizada

Leia mais

CONTRATO AT PAULISTA IV

CONTRATO AT PAULISTA IV CONTRATO AT PAULISTA IV PLANO DE SAÚDE O plano de saúde oferecido pela empresa ACV TECLINE ENGENHARIA LTDA será o Plano UNIMED CURITIBA, com acomodação enfermaria, extensivo aos dependentes (cônjuge/companheiro

Leia mais

MANUAL. Versão junho /2011. Página 1 de 7

MANUAL. Versão junho /2011. Página 1 de 7 MANUAL Versão junho /2011 Página 1 de 7 Página 2 de 7 O que é o Convênio Clínicas Médicas? O Convênio Clínicas Médicas é um serviço de consultas médicas com hora marcada nas clínicas conveniadas com a

Leia mais

Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED

Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED Com o objetivo de levar vantagens e alternativas de qualidade e economia, para os filiados da APUFCS e fortalecer nossas parcerias, a Agemed disponibiliza contratos

Leia mais

PERGUNTAS E RESPOSTAS

PERGUNTAS E RESPOSTAS PERGUNTAS E RESPOSTAS GUIAS ANEXAS E CONFIRMAÇÃO DA INTERNAÇÃO 1) Quais mudanças ocorreram com o processo de autorizações de procedimentos? A Postal Saúde implantou a versão TISS 3.03.02 Guias Anexas e

Leia mais

(CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

(CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL (CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL Londrina-Pr O melhor plano para sua vida! Cartilha do Plano de Saúde CAAPSML 1 APRESENTAÇÃO O Plano de Saúde, gerenciado pela CAAPSML, é um

Leia mais

Proposta. Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC. 17 de Agosto de Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014.

Proposta. Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC. 17 de Agosto de Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014. Proposta Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014 17 de Agosto de 2016 Entidade: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião CNPJ:

Leia mais

(CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

(CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL (CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL Londrina-Pr O melhor plano para sua vida! Cartilha do Plano de Saúde CAAPSML 1 APRESENTAÇÃO O Plano de Saúde, gerenciado pela CAAPSML, é um

Leia mais

TUTORIAL. Padrão TISS Alterações no Portal Rede UNNA

TUTORIAL. Padrão TISS Alterações no Portal Rede UNNA TUTORIAL Padrão TISS 3.01.00 - Alterações no Portal Rede UNNA De acordo com a Resolução Normativa RN N 305 de 9 de outubro de 2012 editada pela Agência Nacional de Saúde - ANS, o Portal Rede UNNA passou

Leia mais

Praticidade para o beneficiário

Praticidade para o beneficiário O aplicativo AliançaAPP facilita e agiliza o acesso às informações para seus beneficiários Consulta de rede credenciada Carteirinha virtual Abertura de chamados Solicitações diversas Pesquisas com beneficiários

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS ALLIANZ SAÚDE

GUIA DE SERVIÇOS ALLIANZ SAÚDE GUIA DE SERVIÇOS ALLIANZ SAÚDE Caro segurado, Bem-vindo à Allianz. Entregamos excelência em tudo que fazemos para assegurar a melhor experiência a toda e qualquer consulta, exame ou internação. O Allianz

Leia mais

PORTAL UNIMED. Resumo das resoluções normativas vinculadas ao portal

PORTAL UNIMED. Resumo das resoluções normativas vinculadas ao portal PORTAL UNIMED Resumo das resoluções normativas vinculadas ao portal Material elaborado pela Unimed Paraná em parceria com o Portal Unimed Versão 2 - Agosto/2017 RN 365 Substituição de Prestadores O que

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO CONTRATO OU EXCLUSÃO MOTIVADA PELO BENEFICIÁRIO TITULAR/RESPONSÁVEL NOS TERMOS DA RN 412/2016/ANS

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO CONTRATO OU EXCLUSÃO MOTIVADA PELO BENEFICIÁRIO TITULAR/RESPONSÁVEL NOS TERMOS DA RN 412/2016/ANS SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO CONTRATO OU EXCLUSÃO MOTIVADA PELO BENEFICIÁRIO TITULAR/RESPONSÁVEL NOS TERMOS DA RN 412/2016/ANS Prezado(a) beneficiário(a), conforme determina o artigo 17 da RN 412, cumpre-nos

Leia mais

Nosso plano é cuidar de cada grande vida da sua pequena empresa!

Nosso plano é cuidar de cada grande vida da sua pequena empresa! Nosso plano é cuidar de cada grande vida da sua pequena empresa! 2-2 9 V I DAS A PROMED Operadora de Plano de Saúde com mais de 24 ANOS DE HISTÓRIA Mais de100 MIL BENEFICIÁRIOS e 12 MIL EMPRESAS clientes

Leia mais

Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED

Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED Com o objetivo de levar vantagens para os associados da ASPGE e fortalecer nossas parcerias, a Agemed disponibiliza contratos de benefício saúde, nas condições

Leia mais

Campinas. Amil Life O mesmo cuidado de antigamente com toda a tecnologia de hoje. O olho no olho com seu médico de confiança voltou. amil.com.

Campinas. Amil Life O mesmo cuidado de antigamente com toda a tecnologia de hoje. O olho no olho com seu médico de confiança voltou. amil.com. Amil Life O mesmo cuidado de antigamente com toda a tecnologia de hoje. O olho no olho com seu médico de confiança voltou. Tabela de Preços Julho-2016 amil.com.br Confira onde encontrar as unidades do

Leia mais

FAZ BEM PARA VOCÊ SAIBA COMO E POR QUE. CUIDAR DE VOCÊ. ESSE É O PLANO.

FAZ BEM PARA VOCÊ SAIBA COMO E POR QUE. CUIDAR DE VOCÊ. ESSE É O PLANO. Serviço de Atenção Primária à Saúde Unimed Jaboticabal FAZ BEM PARA VOCÊ SAIBA COMO E POR QUE. CUIDAR DE VOCÊ. ESSE É O PLANO. 2 Aqui, o cliente da Atenção Primária à Saúde encontra todas as informações

Leia mais

Para isso, é preciso saber o tipo de contratação do seu plano de saúde:

Para isso, é preciso saber o tipo de contratação do seu plano de saúde: A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) elaborou esta cartilha para explicar como você deve proceder para solicitar o cancelamento do plano de saúde individual ou familiar ou a exclusão do contrato

Leia mais

Uso consciente do plano de saúde AMS. Papo de hoje: Atendimento Eletivo e Emergencial

Uso consciente do plano de saúde AMS. Papo de hoje: Atendimento Eletivo e Emergencial Uso consciente do plano de saúde AMS Papo de hoje: Atendimento Eletivo e Emergencial O plano de saúde AMS prevê o atendimento eletivo e o de urgência. E qual a diferença? O atendimento ELETIVO é aquele

Leia mais

É a solução perfeita para clientes que possuem um alto nível de exigência e que apreciam um serviço exclusivo.

É a solução perfeita para clientes que possuem um alto nível de exigência e que apreciam um serviço exclusivo. Líder do segmento premium, a One Health oferece o que há de mais sofisticado em planos de saúde para um público que quer sempre o melhor. São planos que unem conveniência a exclusividade em um atendimento

Leia mais

O QUE É PLANO DE SAÚDE?

O QUE É PLANO DE SAÚDE? O QUE É PLANO DE SAÚDE? Plano de saúde é um produto (serviço) oferecido para pessoas que buscam proteção para sua saúde; São comercializados por operadoras de saúde, devidamente habilitadas pela ANS que

Leia mais

Plano de saúde coletivo por adesão SINTUFSC - AGEMED

Plano de saúde coletivo por adesão SINTUFSC - AGEMED Plano de saúde coletivo por adesão SINTUFSC - AGEMED Com o objetivo de levar vantagens e alternativas de qualidade e economia para os filiados do SINTUFSC e fortalecer nossas parcerias, a Agemed disponibiliza

Leia mais

Dúvidas com a adesão online?

Dúvidas com a adesão online? Dúvidas com a adesão online? Veja o guia que preparamos para você! www.aliancaadm.com.br Confira o passo-a-passo. 1 Pré-cadastro Faça o Pré-cadastro, inserindo seus dados e receba um e-mail de confirmação.

Leia mais

MANUAL DO BENEFICIÁRIO

MANUAL DO BENEFICIÁRIO MANUAL DO BENEFICIÁRIO Índice 1. Apresentação 3 2. Dicas Gerais União Saúde 4 3. Atendimento na rede credenciada 6 4. Prazos de atendimento 7 5. Autorizações 8 6. Coberturas 10 7. Atendimento Urgência/Emergência

Leia mais

Sustentabilidade do Sistema de Saúde

Sustentabilidade do Sistema de Saúde Conheça o Token 1/17 Sustentabilidade do Sistema de Saúde Evidências de práticas fraudulentas em sistemas de saúde internacionais e no Brasil Trabalho inédito estima que cerca de R$ 22,5 bilhões dos gastos

Leia mais

O Plano de Saúde ideal. com a qualidade e o preço. que você sempre sonhou MAIOR. e MAIS PERTO de você

O Plano de Saúde ideal. com a qualidade e o preço. que você sempre sonhou MAIOR. e MAIS PERTO de você O Plano de Saúde ideal com a qualidade e o preço que você sempre sonhou MAIOR e MAIS PERTO de você A Promed Operadora de Plano de Saúde com mais de 22 anos de história Aproximadamente 150 mil beneficiários

Leia mais

MANUAL EMPRESARIAL BIOVIDA SAU DE

MANUAL EMPRESARIAL BIOVIDA SAU DE MANUAL EMPRESARIAL BIOVIDA SAU DE I ndice de Abertura Apresentação... Pág. 3 ADMINISTRAÇÃO DE CONTRATO Orientações Gerais... Pág. 4 1. Movimentação Cadastral... Pág. 4 2. Reajuste/Pool de Risco Exclusivo

Leia mais

REMATRÍCULA CURSOS EAD SEMESTRAL E TRIMESTRAL

REMATRÍCULA CURSOS EAD SEMESTRAL E TRIMESTRAL RE CURSOS EAD SEMESTRAL E TRIMESTRAL Prezado Estudante: Este Guia apresenta as orientações sobre o processo de renovação da sua Matrícula para o semestre letivo. Leia-o com atenção. CRONOGRAMA DE : 06

Leia mais

CONTRATO CONDIÇÕES GERAIS

CONTRATO CONDIÇÕES GERAIS CONTRATO CONDIÇÕES GERAIS Cláusula Primeira - DO OBJETO 1.1 - A CONTRATADA, exclusivamente, através do HOSPITAL SÃO FRANCISCO DE ASSIS e também dos seus conveniados, obriga-se a prestar serviços médicos,

Leia mais

Lançamento de Novo Produto. Unimed Hospitalar

Lançamento de Novo Produto. Unimed Hospitalar Lançamento de Novo Produto Unimed Hospitalar Motivações e Oportunidades Nova linha de produtos Possibilidade de realização de consulta particular pelo médico cooperado da Unimed Campinas Abertura para

Leia mais

Projeto Tríade. Treinamento Prestadores Autorização Dezembro/2016

Projeto Tríade. Treinamento Prestadores Autorização Dezembro/2016 Projeto Tríade Treinamento Prestadores Autorização Dezembro/2016 1 Agenda do dia Plano de aula Portal Institucional Cemig Saúde Elegibilidade Guia de Consulta Liberação SADT Execução SADT Anexo Quimioterapia

Leia mais

Guia de Bolso do cliente Unimed.

Guia de Bolso do cliente Unimed. Guia de Bolso do cliente Unimed. Como utilizar melhor seu Plano de Saúde. CUIDAR DE VOCÊ. ESSE É O PLANO. Oeste do Pará Sumário Boas Vindas... 01 Serviço Portal Unimed Oeste do Pará... 02 Agendamento...

Leia mais

Manual do Beneficiário

Manual do Beneficiário Manual do Beneficiário APRESENTAÇÃO Prezado beneficiário, É com grande satisfação que recebemos você no PLAM/CNEN, plano administrado direto pelo órgão, criado com objetivo de oferecer saúde suplementar

Leia mais

PERGUNTAS E RESPOSTAS

PERGUNTAS E RESPOSTAS PERGUNTAS E RESPOSTAS GUIAS ANEXAS E CONFIRMAÇÃO DA INTERNAÇÃO 1) Quais mudanças ocorreram com o processo de autorizações de procedimentos? A Postal Saúde implantou a versão TISS 3.03.02 Guias Anexas e

Leia mais

*Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração, sem aviso prévio, por parte da operadora.

*Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração, sem aviso prévio, por parte da operadora. www.planodesaudejcb.com.br seguros@jcbcorretor.com.br Corretor JOAO CARLOS Fone: 11 9 5390-1250 Fone: 11 4232-5897 INDIVIDUAL *Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração,

Leia mais

AMBIENTAÇÃO PARA NOVOS ALUNOS GRADUAÇÃO - EAD

AMBIENTAÇÃO PARA NOVOS ALUNOS GRADUAÇÃO - EAD AMBIENTAÇÃO PARA NOVOS ALUNOS GRADUAÇÃO - EAD Ler o informe da sua modalidade é uma ótima forma de começar a entender o funcionamento do seu curso! Nele você vai encontrar um resumo dos principais procedimentos

Leia mais

PROCESSO LISTA PRESENCIAL VIA APLICATIVO

PROCESSO LISTA PRESENCIAL VIA APLICATIVO PROCESSO LISTA PRESENCIAL VIA APLICATIVO 1. GUIA COMPROVANTE PRESENCIAL Lista Presencial é a certificação da presença do beneficiário no consultório odontológico Entrar no portal em Atendimento ao Beneficiário;

Leia mais

Perguntas e Respostas sobre as alterações realizadas no processo de autorização.

Perguntas e Respostas sobre as alterações realizadas no processo de autorização. Perguntas e Respostas sobre as alterações realizadas no processo de autorização. O que muda no processo de autorização? R: O processo de autorização ficará ainda mais fácil. O médico cooperado realizará

Leia mais

OPORTUNIDADE. Enorme potencial de venda/ crescimento do produto odontológico. Saúde: milhões de beneficiários

OPORTUNIDADE. Enorme potencial de venda/ crescimento do produto odontológico. Saúde: milhões de beneficiários OPORTUNIDADE Saúde: 47.606 milhões de beneficiários Odontológico: 22.468 milhões de beneficiários (48%) (Fonte: SIB - ANS Mar/2017) % de Crescimento - 4T/15 a 4T/16 Em número de beneficiários: Assistência

Leia mais

Experiência da carreira no setor privado

Experiência da carreira no setor privado Experiência da carreira no setor privado V Foŕum da Ca mara Tećnica de Medicina de Famiĺia e Comunidade do Conselho Federal de Medicina 13 de maio de 2016 DR. HÉRCULES DE PINHO CT-MFC-CFM Coordenador da

Leia mais

SISTEMA INFORMATIZADO DE REGULAÇÃO E CONTROLE DO ICS MANUAL DO PRESTADOR DE SERVIÇOS HOSPITALAR

SISTEMA INFORMATIZADO DE REGULAÇÃO E CONTROLE DO ICS MANUAL DO PRESTADOR DE SERVIÇOS HOSPITALAR SISTEMA INFORMATIZADO DE REGULAÇÃO E CONTROLE DO ICS MANUAL DO PRESTADOR DE SERVIÇOS HOSPITALAR VERSÃO II - 2013 Instituto Curitiba de Saúde ICS - Plano Padrão ÍNDICE APRESENTAÇÃO 03 MANUAL DE OPERAÇÃO

Leia mais

CUIDAR DE VOCÊ. ESSE É O PLANO

CUIDAR DE VOCÊ. ESSE É O PLANO Página 1 de 18 Manual do Reembolso Unimed Cerrado CUIDAR DE VOCÊ. ESSE É O PLANO 2016 1 Página 2 de 18 Sumário APRESENTAÇÃO... 3 DIRETRIZES DO REEMBOLSO... 4 PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE O REEMBOLSO... 5 REEMBOLSO

Leia mais

O Plano de Saúde ideal. com a qualidade e o preço. que você sempre sonhou MAIOR. e MAIS PERTO de você

O Plano de Saúde ideal. com a qualidade e o preço. que você sempre sonhou MAIOR. e MAIS PERTO de você O Plano de Saúde ideal com a qualidade e o preço que você sempre sonhou MAIOR e MAIS PERTO de você A Promed Operadora de Plano de Saúde com mais de 22 anos de história Aproximadamente 150 mil beneficiários

Leia mais

O Plano de Saúde ideal. com a qualidade e o preço. que você sempre sonhou MAIOR. e MAIS PERTO de você

O Plano de Saúde ideal. com a qualidade e o preço. que você sempre sonhou MAIOR. e MAIS PERTO de você O Plano de Saúde ideal com a qualidade e o preço que você sempre sonhou MAIOR e MAIS PERTO de você A Promed Operadora de Plano de Saúde com mais de 22 anos de história Aproximadamente 150 mil beneficiários

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul. Fundo Municipal de Assistência e Saúde

Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul. Fundo Municipal de Assistência e Saúde Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais Fundo Municipal de Assistência e Saúde INFORMATIVO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO CARTÃO SEGURADO ISSEM Você recebeu o Cartão

Leia mais

Manual Administrativo PME

Manual Administrativo PME Interodonto Manual Administrativo PME Orientações Gerais ao Cliente Entrar 2 Caro(a) Cliente, Obrigado por escolher o Grupo NotreDame Intermédica para cuidar da saúde dos seus colaboradores. Preparamos

Leia mais

Tabela Nossa Saúde - Pessoa Física - PF

Tabela Nossa Saúde - Pessoa Física - PF Tabela Nossa Saúde - Pessoa Física - PF Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: Não Informado Individual QC (00) QP (00) QC (21) QP (21) QC (31) QP (31) Acomodação Enf. Apto. Enf. Apto. Enf. Apto.

Leia mais

3. Não estou com o meu celular Vivo, como posso entrar em contato com os profissionais de saúde?

3. Não estou com o meu celular Vivo, como posso entrar em contato com os profissionais de saúde? FAQ Vivo Bem 1. O que é o serviço Vivo Bem e Vivo Bem Plus? É um serviço que disponibiliza, aos usuários, múltiplos benefícios em saúde em um único lugar. Acesse profissionais de saúde 24 horas por dia,

Leia mais

Seguros de Vida. Guia Rápido de Vendas. Unique

Seguros de Vida. Guia Rápido de Vendas. Unique Seguros de Vida Guia Rápido de Vendas Unique Este guia foi desenvolvido para ser uma importante ferramenta de consulta sobre o nosso produto Unique Vida. Aqui você encontra os tipos de coberturas, assistência,

Leia mais

17 anos CONTRATOS COLETIVOS POR ADESÃO

17 anos CONTRATOS COLETIVOS POR ADESÃO Agemed: 17 anos CONTRATOS COLETIVOS POR ADESÃO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE FLORIANÓPOLIS E REGIÃO. AGEMED Operadora genuinamente Catarinense, presente no mercado há 19 anos. Hoje conta com diversas agências

Leia mais

MANUAL - HEALTH COUD FAQ SERVIÇO MÉDICO EM CASA

MANUAL - HEALTH COUD FAQ SERVIÇO MÉDICO EM CASA MANUAL - HEALTH COUD 1 FAQ SERVIÇO MÉDICO EM CASA 1. INFORMAÇÕES RELEVANTES 5 1.1 Objetivo O Médico Em Casa tem o objetivo de oferecer atendimento eletivo, em domicílio ou estabelecimento hoteleiro, garantindo

Leia mais

Compulsório Sindipostos. Proposta Comercial. SINDIPOSTOS - Sindicato Com. Var. Derivados de Petróleo

Compulsório Sindipostos. Proposta Comercial. SINDIPOSTOS - Sindicato Com. Var. Derivados de Petróleo 1 Proposta Comercial Compulsório Sindipostos Proposta Comercial SINDIPOSTOS - Sindicato Com. Var. Derivados de Petróleo 2 A UNIMED VITÓRIA POSSUI DIFERENCIAIS QUE NENHUM OUTRO PLANO TEM. * *Exceto para

Leia mais

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB!

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB! SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB! SAÚDE CASSEB A Saúde Casseb possui uma rede credenciada otimizada para atender às necessidades de seus beneficiários. Além disso, tem uma rede própria montada

Leia mais

Novo Portal do Credenciado

Novo Portal do Credenciado Novo Portal do Credenciado VEJA O PASSO A PASSO PARA USUFRUIR DE TODAS AS FUNCIONALIDADES DO NOVO PORTAL DO CREDENCIADO. Com novo layout, o Portal do Credenciado permite a você maior autonomia na realização

Leia mais

TIPO DE PRESTADOR: HOSPITAL APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO NA GUIA SADT / PRONTO ATENDIMENTO NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

TIPO DE PRESTADOR: HOSPITAL APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO NA GUIA SADT / PRONTO ATENDIMENTO NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR TIPO DE PRESTADOR: HOSPITAL APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO NA GUIA SADT / PRONTO ATENDIMENTO NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Setembro de 2016 PORTAL DO PRESTADOR APRESENTAÇÃO O Portal

Leia mais

TIPOS DE PRESTADORES: CLINICAS E LABORATÓRIOS APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO CONSULTAS E EXAMES NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

TIPOS DE PRESTADORES: CLINICAS E LABORATÓRIOS APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO CONSULTAS E EXAMES NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR TIPOS DE PRESTADORES: CLINICAS E LABORATÓRIOS APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO CONSULTAS E EXAMES NO PORTAL DA FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Setembro de 2016 PORTAL DO PRESTADOR APRESENTAÇÃO O

Leia mais

MANUAL DO ASSOCIADO MANUAL DO

MANUAL DO ASSOCIADO MANUAL DO MANUAL DO ASSOCIADO MANUAL DO 1 BEM-VINDO A CLASSES LABORIOSAS A Classes Laboriosas é uma associação, sem finalidade lucrativa, fundada em 31 de maio de 1891, que tem como principal objetivo oferecer o

Leia mais

Unimed Pleno. O nosso plano é cuidar de você

Unimed Pleno. O nosso plano é cuidar de você Unimed Pleno O nosso plano é cuidar de você Essência Unimed-BH. A Unimed-BH é uma empresa cooperativa, feita por pessoas para cuidar de pessoas. Nós acreditamos que pessoas talentosas, com entusiasmo e

Leia mais

FAQ SERVIÇO. (Teletriagem)

FAQ SERVIÇO. (Teletriagem) FAQ SERVIÇO (Teletriagem) ÍNDICE 2 1. Informações Relevantes... pág.5 1.1. Objetivo... pág.5 1.2. Elegibilidade... pág. 1.3. Área de abrangência... pág.5 1.4. Limite de utilização... pág.6 1.5. Disponibilidade

Leia mais

FAQ - SERVIÇO. (Teletriagem)

FAQ - SERVIÇO. (Teletriagem) 1 FAQ - SERVIÇO (Teletriagem) ÍNDICE 2 1. Informações Relevantes... pág.5 1.1. Objetivo... pág.5 1.2. Elegibilidade... pág.5 1.3. Área de abrangência... pág.5 1.4. Limite de utilização... pág.6 1.5. Disponibilidade

Leia mais

Giss Offline. Versão 2.0 (12/2011)

Giss Offline. Versão 2.0 (12/2011) Giss Offline Versão 2.0 (12/2011) Versão 2.0 (12/2011) SUMÁRIO GISS OFFLINE... 2 INSTALANDO O GISS ESCRITURAÇÃO OFFLINE... 3 IDENTIFICAÇÃO NO SISTEMA... 8 MANUTENÇÃO... 9 ADICIONAR PREFEITURA... 9 CÓPIA

Leia mais

Tabela de Valores - Individuais. Tabela de Valores Familiar I - Com Desconto de 10% Tabela de Valores Familiar II - Com Desconto de 15%

Tabela de Valores - Individuais. Tabela de Valores Familiar I - Com Desconto de 10% Tabela de Valores Familiar II - Com Desconto de 15% Corretor: Planos de Saude Todos Aqui contato@planosdesaudetodosaqui.com.br 11 42158900 Santa Helena - Saúde PF Tabela de Valores - Individuais individual 00 a 18 127,98 19 a 23 137,59 24 a 28 158,23 29

Leia mais

Nada substitui seu sorriso de verdade.

Nada substitui seu sorriso de verdade. Nada substitui seu sorriso de verdade. pr movida amildental.com.br Cada vez mais empresas escolhem a Amil A Amil nasceu em 1978, movida pelo sonho de jovens médicos brasileiros de tornar a medicina de

Leia mais

GUIA DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

GUIA DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA GUIA DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA 2 3 CARO BENEFICIÁRIO GUIA RÁPIDO PARA SABER A ESPECIALIDADE QUE VOCÊ PRECISA Consulta de diagnóstico - CLÍNICA GERAL Tratamento de gengiva - PERIODONTIA Tratamento de

Leia mais

CARTILHA DO BENEFICIÁRIO

CARTILHA DO BENEFICIÁRIO CARTILHA DO BENEFICIÁRIO Orientações gerais sobre a utilização do seu plano odontológico AGENDAMENTO DE CONSULTAS A UNIODONTO-RN coloca à sua disposição um grande número de excelentes profissionais, capacitados

Leia mais

3 - O que faço se o dentista demorar a marcar o início do meu tratamento?

3 - O que faço se o dentista demorar a marcar o início do meu tratamento? 1 - Como faço para utilizar o meu Plano Odontológico? Escolha na Rede Credenciada um dentista de fácil acesso para você, ligue e marque uma hora para ser atendido. Não se esqueça de levar sua carteirinha

Leia mais

Instituto Curitiba de Saúde Manual escrito por Tânia Mara Rover Balmant Revisado por Darline Zanella Sistema Desenvolvido pela Equipe de TI - ICS

Instituto Curitiba de Saúde Manual escrito por Tânia Mara Rover Balmant Revisado por Darline Zanella Sistema Desenvolvido pela Equipe de TI - ICS Instituto Curitiba de Saúde Manual escrito por Tânia Mara Rover Balmant Revisado por Darline Zanella Sistema Desenvolvido pela Equipe de TI - ICS ÍNDICE APRESENTAÇÃO 04 MANUAL DE OPERAÇÃO DO SISREG-ICS

Leia mais

4.2. GUIA DE SERVIÇO PROFISSIONAL / SERVIÇO AUXILIAR DIAGNÓSTICO E TERAPIA (SP / SADT)

4.2. GUIA DE SERVIÇO PROFISSIONAL / SERVIÇO AUXILIAR DIAGNÓSTICO E TERAPIA (SP / SADT) 4.2. GUIA DE SERVIÇO PROFISSIONAL / SERVIÇO AUXILIAR DIAGNÓSTICO E TERAPIA (SP / SADT) A Guia de Serviços Profissionais/ Serviço Auxiliar Diagnóstico e Terapia deve ser utilizada no atendimento a diversos

Leia mais

Manual WAC TISS Solicitação de SP/SADT. Unimed Pelotas:: Manual WAC TISS SADT

Manual WAC TISS Solicitação de SP/SADT. Unimed Pelotas:: Manual WAC TISS SADT Manual WAC TISS 3.02.00 Solicitação de SP/SADT Unimed Pelotas:: Manual WAC TISS SADT 1 Apresentação A partir do dia 31 de agosto de 2014, passa a vigorar a versão 3.02.00 do Padrão para Troca de Informação

Leia mais

MANUAL DO PRESTADOR FUNSERVIR - FUNDO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

MANUAL DO PRESTADOR FUNSERVIR - FUNDO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ MANUAL DO PRESTADOR FUNSERVIR - FUNDO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ Apresentação O Funservir é o plano de saúde do servidor público municipal e de sua família,

Leia mais

Onix Premium Enf. Onix Premium Enf. Onix Premium Enf

Onix Premium Enf. Onix Premium Enf. Onix Premium Enf Corretor: planosdesaudetodosaqui.com.br contato@planosdesaudetodosaqui.com.br 11 42158900 Med Tour - Saúde PF Saúde Tabela de Valores individual 00 a 18 187,04 195,32 237,50 19 a 23 233,28 243,60 296,21

Leia mais

ATENDIMENTO NAS FILIAIS. Brasília, Salvador, São Luís e São Paulo ANS - Nº

ATENDIMENTO NAS FILIAIS. Brasília, Salvador, São Luís e São Paulo ANS - Nº ATENDIMENTO NAS FILIAIS Brasília, Salvador, São Luís e São Paulo ANS - Nº33967-9 www.centralnacionalunimed.com.br ATENDIMENTO NAS FILIAIS FILIAL BRASÍLIA Edifício Advance 2 nd SGAS 915, Lote 68A, 2º subsolo,

Leia mais

3. Qual a abrangência do programa? O programa Claroclube Pós Pago é válido para Clientes Claro Móvel elegíveis em todo o Brasil.

3. Qual a abrangência do programa? O programa Claroclube Pós Pago é válido para Clientes Claro Móvel elegíveis em todo o Brasil. DÚVIDAS FREQUENTES CLAROCLUBE PÓS PAGO: O Programa Informações Gerais 1. O que é o programa Claroclube Pós Pago? Claroclube é o programa de relacionamento da Claro que oferece benefícios exclusivos aos

Leia mais

GUIA DE USO GESTOR ON LINE. Através do site na aba Gestor On-Line, digitar o Login e a Senha, clicar no botão Acessar.

GUIA DE USO GESTOR ON LINE. Através do site  na aba Gestor On-Line, digitar o Login e a Senha, clicar no botão Acessar. GUIA DE USO GESTOR ON LINE ACESSAR O GESTOR ON LINE CLIMEBA Através do site www.climeba.com.br, na aba Gestor On-Line, digitar o Login e a Senha, clicar no botão Acessar. * Caso ainda não tenha seus dados

Leia mais

DEPOIS DO NASCIMENTO ANTES DO NASCIMENTO RETORNANDO AO TRABALHO

DEPOIS DO NASCIMENTO ANTES DO NASCIMENTO RETORNANDO AO TRABALHO LICENÇA-MATERNIDADE A gestação e o nascimento do bebê são fases muito significativas na vida da mulher, com muitas novidades a cada mês. Para garantir que o seu período de afastamento e retorno ao trabalho

Leia mais

MANUAL - HEALTH COUD FAQ SERVIÇO PEDIATRA EM CASA. Projeto Fale com Médico Fase 2

MANUAL - HEALTH COUD FAQ SERVIÇO PEDIATRA EM CASA. Projeto Fale com Médico Fase 2 MANUAL - HEALTH COUD 1 FAQ SERVIÇO PEDIATRA EM CASA Projeto Fale com Médico Fase 2 ÍNDICE 2 1. Informações Relevantes... pág.5 1.1. Objetivo... pág.5 1.2. Elegibilidade... pág.5 1.3. Área de abrangência...

Leia mais

PORTAL SOLICITAÇÃO DE EXAMES 1ª EDIÇÃO

PORTAL SOLICITAÇÃO DE EXAMES 1ª EDIÇÃO PORTAL SOLICITAÇÃO DE EXAMES 1ª EDIÇÃO Sumário Objetivo... 3 Cadastro Portal Unimed Curitiba... 4 Acesso ao Portal de Solicitação SP/SADT... 6 1.Login Acesso... 9 2.Identificação... 9 2.1 Identificações:

Leia mais

PASSO A PASSO SISTEMA ON LINE

PASSO A PASSO SISTEMA ON LINE PASSO A PASSO SISTEMA ON LINE 1 Para acesso do novo sistema de aprovação continua o mesmo site www.uniodontosjc.com.br acesse o Portal cooperado, Clique em aprovação Online. Irá acessar essa pagina Login

Leia mais

ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO A EDITAL Nº 0017 VERSÃO 3

ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO A EDITAL Nº 0017 VERSÃO 3 ADMISSÃO PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 2017.1A EDITAL Nº 0017 VERSÃO 3 SUMÁRIO 1. Da validade 3 2. Das inscrições 3 3. Ingresso 3 4. Da classificação 4 5. Do calendário 4 6. Das vagas 4 7. Da matrícula

Leia mais

GUIA DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

GUIA DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA GUIA DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA 2 CARO BENEFICIÁRIO A Interodonto Sistema de Saúde Odontológica é uma empresa do Grupo NotreDame Intermédica. Atua nas mais diferentes especialidades da odontologia por

Leia mais

Preencher com a data limite de validade da senha concedida pela Petrobras para a internação. 7 Data de emissão da guia

Preencher com a data limite de validade da senha concedida pela Petrobras para a internação. 7 Data de emissão da guia GUIA DE RESUMO DE INTERNAÇÃO Número do Nome do campo Observação campo 1 Registro ANS Nas guias em papel impressas pela Petrobras ou Petrobras Distribuidora e nas guias disponibilizadas no site da Petrobras,

Leia mais