GAMA 1xDIA. Maio 2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "GAMA 1xDIA. Maio 2016"

Transcrição

1 GAMA 1xDIA Maio 2016

2 GAMA 1xDIA MULTI Fórmula tudo-em-um. Contém nutrientes que contribuem para a redução do cansaço e da fadiga. Contém 40 nutrientes essenciais. Sem glúten. Adequado para vegetarianos.

3 MULTI 1xDia Multi é um suplemento de suporte para um bem-estar ótimo, no dia-adia. Contém nutrientes tais como vitaminas B que contribuem para a redução do cansaço e da fadiga, incluindo Ácido Fólico, Ferro, Magnésio, Niacina (B3), Ácido Pantoténico, Riboflavina (B2), Vitaminas B12 e B6 e Vitamina C. É uma fórmula de alta potência tudo-em-um, fornecendo 17 vitaminas e pró vitaminas, 12 minerais e 12 fatores adicionais, quando é necessário aumentar a ingestão dietética destes. Os minerais estão na forma de quelatos com uma mistura de aminoácidos, para otimizar a sua absorção. Contém uma forma suave de ferro, que diminui a probabilidade de ocorrer prisão de ventre ou desconforto digestivo. Esta é fórmula uma fórmula de rápida libertação, concebida para fornecer rapidamente os nutrientes, quando necessários.

4 GAMA 1xDIA PREGNA MULTI Fórmula Tudo-em-Um para a gravidez, contém 24 nutrientes incluindo ácido fólico, ferro e cálcio. Concebida para suportar uma gravidez saudável. Fornece 11 vitaminas, 11 minerais e 2 nutrientes antioxidantes. Sem Glúten. Adequado a Vegetarianas.

5 PREGNA MULTI 1xDia Pregna Multi contém 24 nutrientes que ajudam a preparar a gravidez e a promover a saúde nutricional ideal da mãe como suporte ao normal crescimento e desenvolvimento do bebé, desde a conceção ao período de amamentação. Recomendado a mulheres que planeiam a gravizez, a mulheres grávidas e a amamentar. Contém nutrientes tais como vitaminas B que contribuem para a redução do cansaço e da fadiga: Ácido Fólico, Ferro, Magnésio, Niacina (B3), Ácido Pantoténico, Riboflavina (B2), Vitaminas B12 e B6 e Vitamina C. 100% do nível requerido de ácido fólico, recomendado pelo governo britânico, para ajudar a reduzir os riscos de defeito do tubo neural. Esta fórmula tudo-em-um fornece nutrientes essenciais quando é necessário aumentar a ingestão dietética destes. Os minerais estão na forma de quelatos com uma mistura de aminoácidos, para otimizar a sua absorção. Contém uma forma suave de ferro, que diminui a probabilidade de ocorrer prisão de ventre ou desconforto digestivo.

6 GAMA 1xDIA Energy B+C Suporta a Energia, contém nutrientes para reduzir o cansaço e a fadiga. Fornece Vitaminas B e Vitamina C. Sem Glúten. Adequado a Vegetarianos e Vegans.

7 Energy B+C Fórmula de libertação rápida de potência média, fornecendo um largo espetro de Vitaminas B mais Vitamina C. Concebida para suportar um estilo de vida intenso, ajuda a suportar a energia e os níveis de concentração e a reduzir o cansaço e a fadiga, bem como os efeitos do stress no organismo. As Vitaminas B1, B2, niacina (B3), B6, ácido pantoténico e a Vitamina C contribuem para a redução do cansaço e da fadiga. As Vitaminas B1, niacina (B3), B6, B12, biotina e vitamina C contribuem para o normal funcionamento do sistema nervoso e das funções psicológicas. A Vitamina C é um nutriente antioxidante que contribui para a proteção das células do stress oxidativo e para o normal funcionamento do sistema imunitário. Os recursos de vitamina C, nutriente hidrossolúvel, no organismo são rapidamente esgotados em caso de stress, resultando no enfraquecimento da função imunitária e no aumento de incidentes infeciosos.

8 GAMA 1xDIA Immune C Vitamina C de alta potência com bioflavonóides mg por comprimido. Enriquecida com bioflavonóides. Atividade antioxidante para proteger contra o stress oxidativo e suportar o funcionamento do sistema imunitário.

9 Immune C A Vitamina C é um nutriente antioxidante que contribui para a proteção celular do stress oxidativo e para o funcionamento normal do sistema imunitário. Os recursos de vitamina C, nutriente hidrossolúvel, no organismo são rapidamente esgotados em caso de stress, resultando no enfraquecimento da função imunitária e no aumento de incidentes infeciosos. Níveis baixos de Vitamina C estão ainda associados ao aumento do risco de AVC e de doenças cardiovasculares. A Vitamina C ajuda a formação de colagénio em muitos dos tecidos corporais, incluindo a pele, as gengivas, os dentes e a cartilagem articular. Potencializa a absorção de ferro pelo organismo e está implicada no metabolismo da energia, contribuindo para a redução do cansaço e da fadiga.

10 GAMA 1xDIA FERRO PLUS Ferro com nutrientes sinérgicos para reduzir o cansaço e a fadiga, suportar os níveis de energia e aumentar os níveis de ferro no organismo. Sem Gluten. Adequado a Vegetarianos e Vegans.

11 FERRO PLUS Fornece ferro com nutrientes sinergéticos, vitamina C, vitaminas B2, niacina, B6, B12, ácido pantoténico e ácido fólico. Ajuda a reduzir o cansaço e a fadiga e alivia os sintomas de deficiência em ferro e anemia. O ferro desempenha um papel no transporte de oxigénio vital pelo organismo e na formação de glóbulos vermelhos. As mulheres em idade fértil têm um risco acrescido de carência em ferro devido ao ciclo menstrual. A suplementação em ferro é também recomendada para prevenir a anemia durante a gravidez.

12 GAMA 1xDIA OSTEO Fórmula para o sistema ósseo. Fornece Cálcio e Vitamina D para suporte da saúde óssea.

13 OSTEO Fornece o Cálcio e a Vitamina D necessários para a manutenção da função muscular e de ossos e dentes saudáveis. A suplementação em Cálcio e Vitamina D pode ajudar a reduzir o risco de fraturas e a progressão da osteoporose. É recomendado a mulheres na menopausa a suplementação em cálcio e vitamina D para a saúde óssea. O Cálcio suporta ainda o metabolismo da energia e as ações das enzimas digestivas. A suplementação em Cálcio é também recomendada para homens e mulheres idosos, ajudando a uma mais eficaz absorção dietética dos nutrientes nas idades mais avançadas. A Vitamina D, incluída como um nutriente sinergético, ajuda a manter níveis normais de cálcio no sangue, a reduzir a perda de massa óssea e a suportar a função imunitária.

14 GAMA 1xDIA Sunshine D Suporta a imunidade, os ossos, músculos e dentes. Fornece 1000 u.i. (25 µg) de vitamina D por comprimido. Sem Glúten. Adequado a Vegetarianos.

15 Sunshine D Suplemento de Vitamina D para suportar a saúde óssea e imunitária. A Vitamina D contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e muscular. É necessária para a utilização de cálcio pelo organismo, ajudando a manter ossos e dentes saudáveis. A Vitamina D é fabricada naturalmente pelo organismo através da exposição à luz solar e é recomendada como suplemento a pessoas com exposição solar limitada. Outros grupos de risco de carência em Vitamina D a quem a suplementação é recomendada incluem afro ou caraíbo descendentes, mulheres grávidas e a amamentar, crianças e idosos.

16 1xDIA FÓRMULAS LÍQUIDAS Maio 2016

17 FERRO PLUS LIQUID Para períodos em que as necessidades de ferro são maiores, ajuda a reduzir o cansaço e a fadiga. Agradável sabor natural a laranja. Forma altamente assimilável e suave de ferro. Adequado para crianças a partir dos 3 anos, adultos e mulheres grávidas. Feito no Reino Unido.

18 FERRO PLUS LIQUID Suplemento alimentar líquido com ferro, vitamina C, vitaminas B e minerais de suporte numa base de mel e extrato de malte. 1xDia Ferro Plus Liquid contém vários nutrientes de suporte, incluindo vitamina C, vitaminas B e minerais, e é indicado em períodos em que as necessidades em ferro são mais importantes, durante o período menstrual e na gravidez. Esta fórmula sinérgica fornece ferro com vitamina C, que aumenta a absorção do ferro, e riboflavina (B2), que contribui para o normal metabolismo do ferro no organismo.

19 FERRO PLUS LIQUID O ferro contribui para a produção de hemoglobina, a formação de glóbulos vermelhos e o transporte normal de oxigénio para os tecidos e células do organismo. Pode restaurar os níveis normais de ferro para tratamento ou prevenção da anemia. Contribui também para o desenvolvimento cognitivo das crianças e para funções normais cognitivas dos adultos. O Ferro em conjunto com as Vitaminas C, B12, ácido fólico, riboflavina (B2) e niacina (B3) contribuem para a redução do cansaço e da fadiga.

20 FERRO PLUS LIQUID Para períodos em que as necessidades de ferro são maiores, ajuda a reduzir o cansaço e a fadiga. Modo de usar: Crianças dos 3-6 anos = 5 ml por dia Crianças dos 7-12 anos = 5 a 10 ml por dia Adultos = 10 ml por dia Durante a gravidez = 5 a 15 ml por dia (colher fornecida)

21 INFANT MULTI LIQUID Fórmula completa multinutrientes para bebés e crianças. Agradável sabor natural a laranja. Suave e altamente assimilável. Adequada dos 4 meses aos 5 anos. Feito no Reino Unido.

22 INFANT MULTI LIQUID Suplemento alimentar líquido fornecendo vitaminas, ferro, zinco e DHA, com extrato de malte. Fórmula sinérgica concebida para suportar as necessidades nutricionais das crianças durante os primeiros anos de vida. 1xDia Infant Multi Liquid + DHA contém uma mistura de 14 vitaminas e minerais juntamente com DHA (Ácido docosa-hexaenóico), um ácido gordo essencial. O Ministério da Saúde do Reino Unido (UK Department of Health) recomenda que todos os bebés a partir dos seis meses devem tomar suplementação contendo Vitaminas A, C e D*. *Exceto bebés que consumam 500 ml ou mais de fórmula de substituição, que em geral têm vitaminas acrescentadas.

23 INFANT MULTI LIQUID Fornece Vitamina D, necessária para o crescimento e desenvolvimento normal dos ossos nas crianças e suporta a função imunitária. O Ferro contribui para o desenvolvimento cognitivo normal das crianças, para a produção de hemoglobina e para a formação de glóbulos vermelhos. A Vitamina C aumenta a absorção do ferro e a riboflavina (B2) contribui para o metabolismo normal do ferro no organismo. O DHA contribui para o normal funcionamento do cérebro e para a manutenção de uma visão normal.

24 INFANT MULTI LIQUID Concebido para suportar as necessidades nutricionais das crianças durante os primeiros anos de vida. Modo de usar: Bébés de 4-6 meses = 2.5 ml por dia Crianças dos 7 meses aos 5 anos = 5ml por dia (colher fornecida)

25 Obrigado pela atenção Questões?

Suporte nutricional para doenças autoimunes. Gareth Zeal Maio 2016

Suporte nutricional para doenças autoimunes. Gareth Zeal Maio 2016 Suporte nutricional para doenças autoimunes Gareth Zeal Maio 2016 Doenças Autoimunes Ocorrem quando o sistema imunitário não distingue tecidos saudáveis de antigénios, originando uma reação do organismo

Leia mais

Os nutrientes de Provitae Materna foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos:

Os nutrientes de Provitae Materna foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos: Provitae M aterna Ómega-3 + Gengibre + Vitaminas + Minerais Suplemento alimentar especialmente desenvolvido para a mulher grávida Os nutrientes de Provitae Materna foram criteriosamente selecionados tendo

Leia mais

Os nutrientes de Provitae Aleitamento foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos:

Os nutrientes de Provitae Aleitamento foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos: Provitae Aleitamento Ómega-3 + Silimarina + Vitaminas + Minerais Suplemento alimentar especialmente desenvolvido para a mulher a amamentar Os nutrientes de Provitae Aleitamento foram criteriosamente selecionados

Leia mais

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico Ficha técnica MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico REGISTRO: Isento de registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287244 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO

Leia mais

AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10.

AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10. Ficha técnica AZ Vit Suplemento Vitamínico Mineral REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS: 7898171287350 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO

Leia mais

UP! A-Z Force Homme. Informação Nutricional. Suplemento vitamínico e mineral de A a Z 60 cápsulas de 500mg

UP! A-Z Force Homme. Informação Nutricional. Suplemento vitamínico e mineral de A a Z 60 cápsulas de 500mg UP! A-Z Force Homme Suplemento vitamínico e mineral de A a Z Suplemento vitamínico e mineral em cápsulas desenvolvido para atender as particularidades nutricionais do homem, a fim de potencializar a fisiologia

Leia mais

NERVITON MEGA Ômega Vitaminas + 8 Minerais

NERVITON MEGA Ômega Vitaminas + 8 Minerais M.S. 6.6969.0023.001-6 NERVITON MEGA Ômega 3 + 13 Vitaminas + 8 Minerais NERVITON MEGA é um produto inovador no Brasil, pois possui em sua fórmula o óleo de peixe ( ÔMEGA 3 ) e diversas vitaminas e minerais

Leia mais

Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância

Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância essencial para a intensa produção de células que acontece no

Leia mais

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR.

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR. ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR. ALIMENTAÇÃO É o ato de se nutrir por meio dos alimentos. ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL Planejada com alimentos de todos os grupos. Preferir os alimentos

Leia mais

hairlox L-cistina + Biotina + Minerais + Vitaminas 60 cápsulas de gelatina mole Suplemento alimentar

hairlox L-cistina + Biotina + Minerais + Vitaminas 60 cápsulas de gelatina mole Suplemento alimentar hairlox L-cistina + Biotina + Minerais + Vitaminas 60 cápsulas de gelatina mole Suplemento alimentar Hairlox contém zinco, que contribui para a manutenção de um cabelo normal e de unhas normais, e biotina,

Leia mais

Suplementação. Introdução

Suplementação. Introdução Introdução Suplementação Suplemento alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes como, vitaminas e minerais e, sais minerais. Mas o que são Suplementos Alimentares?

Leia mais

Dermfix - Colágeno Hidrolisado em Pó 200g Funciona?

Dermfix - Colágeno Hidrolisado em Pó 200g Funciona? Dermfix - Colágeno Hidrolisado em Pó 200g Funciona? O Dermfix é uma fórmula que agrega colágeno hidrolisado, vitaminas e aminoácidos essenciais. Ajuda a firmar a pele, combate rugas e flacidez e ainda

Leia mais

Nutrição Aplicada à Educação Física. Cálculo da Dieta e Recomendações dietéticas. Ismael F. Freitas Júnior Malena Ricci

Nutrição Aplicada à Educação Física. Cálculo da Dieta e Recomendações dietéticas. Ismael F. Freitas Júnior Malena Ricci Nutrição Aplicada à Educação Física Cálculo da Dieta e Recomendações dietéticas Ismael F. Freitas Júnior Malena Ricci ARROZ 100 gramas CÁLCULO DE DIETA CH 25,1 PT 2,0 Lip 1,2 Consumo 300 gramas 100 gr

Leia mais

MAGNÉSIO DIMALATO. FÓRMULA MOLECULAR: C4H6Mg2O7. PESO MOLECULAR: 396,35 g/mol

MAGNÉSIO DIMALATO. FÓRMULA MOLECULAR: C4H6Mg2O7. PESO MOLECULAR: 396,35 g/mol MAGNÉSIO DIMALATO FÓRMULA MOLECULAR: C4H6Mg2O7 PESO MOLECULAR: 396,35 g/mol Importante para mais de 300 processos biológicos no organismo, o magnésio é um mineral essencial utilizado na síntese de proteínas

Leia mais

Alimenta um futuro melhor.

Alimenta um futuro melhor. Alimenta um futuro melhor. Fórmulas Infantis Desenvolvidas por especialistas em nutrição infantil Os especialistas em alimentação infantil (ESPGHAN) recomendam fórmulas de crescimento dos 12 meses aos

Leia mais

Suplementos alimentares na mais alta qualidade

Suplementos alimentares na mais alta qualidade Suplementos alimentares na mais alta qualidade ULTIMATE AÇAÍ Um dos maiores captores de radicais livres 1,5 x melhor que a romã 15 x melhor que a uva vermelha Tem um efeito antioxidante Protector das células

Leia mais

TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA

TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA Gel de Aloe Vera Imagine cortar uma folha de babosa e consumir o gel diretamente da planta. Um produto certificado pela Forever Living, o Aloe Vera Gel está tão

Leia mais

Fichas Técnicas DR DUNNER

Fichas Técnicas DR DUNNER Fichas Técnicas DR DUNNER Ficha Técnica Produto Dr. Dunner, AG - Suiça Apresentação 120 cápsulas de 560 mg 67,2 g 240 cápsulas de 560 mg 134,4 g Ingredientes Gelatina de Peixe hidrolisada, agente de volume:

Leia mais

DISCUSSÃO DOS DADOS CAPÍTULO V

DISCUSSÃO DOS DADOS CAPÍTULO V CAPÍTULO V DISCUSSÃO DOS DADOS Neste capítulo, são discutidos os resultados, através da análise dos dados obtidos e da comparação dos estudos científicos apresentados na revisão da literatura. No que respeita

Leia mais

Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus.

Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus. em SUPLEMENTOS ALIMENTARES Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus. NÚMERO 1 * NUTRILITE *NUTRILITE é a número 1 do mundo em vendas de suplementos e vitaminas. Fonte: Euromonitor

Leia mais

A salada verde deveria fazer parte das refeições de todas as pessoas, pois as folhas,

A salada verde deveria fazer parte das refeições de todas as pessoas, pois as folhas, Alface, rúcula, agrião e acelga são aliados da dieta e ricos em nutrientes Essas folhas devem fazer parte da alimentação de todas as pessoas e fornecem vitaminas, minerais e outros componentes importantes

Leia mais

Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP

Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Porção de 100g (1/2 copo) Quantidade por porção g %VD(*) Valor Energético (kcal) 91 4,55 Carboidratos 21,4 7,13 Proteínas 2,1 2,80 Gorduras

Leia mais

Para adicionar saúde.

Para adicionar saúde. Para adicionar alegria. Para adicionar saúde. Conheça os mais de 30 produtos sem adição de açúcares, que contêm apenas açúcares naturalmente presentes. Papas Nutribén Sem Adição de Açúcares 1, para adicionar

Leia mais

Redubio Shake Slim Emagrece

Redubio Shake Slim Emagrece Redubio Shake Slim Emagrece O que é Redubio Shake Slim? Redubio Shake trata-se de um composto alimentício, com intuito de substituir até 2 refeições diárias, tem como objetivo ser um shake para emagrecer

Leia mais

Movimento e alimento. Eliane Petean Arena Nutricionista

Movimento e alimento. Eliane Petean Arena Nutricionista Movimento e alimento Eliane Petean Arena Nutricionista Todos nós necessitamos de atividades físicas, o nosso corpo foi feito para se movimentar. O desenvolvimento da criança é um processo contínuo e dinâmico,

Leia mais

NÚCLEO DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE DO ADOLESCENTE NASAD

NÚCLEO DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE DO ADOLESCENTE NASAD O Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei n.º 8.069/90 (BRASIL, 1990), circunscreve a adolescência como o período de vida que vai dos 12 aos 18 anos de idade e a Organização Mundial da Saúde (OMS) delimita

Leia mais

Descubra a comida que mais se adapta ao seu gato: KITTEN ALL CATS

Descubra a comida que mais se adapta ao seu gato: KITTEN ALL CATS Concept for Life oferece ao seu gato uma ração seca especialmente desenvolvida para satisfazer as suas necessidades nutricionais especificas. O conceito nutricional, desenvolvido cientificamente, por detrás

Leia mais

FEDERAL WHEY PROTEÍNA 3W SABORES: MORANGO, CHOCOLATE E BAUNILHA EMBALAGEM: 900G SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ PARA ATLETAS

FEDERAL WHEY PROTEÍNA 3W SABORES: MORANGO, CHOCOLATE E BAUNILHA EMBALAGEM: 900G SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ PARA ATLETAS FEDERAL WHEY PROTEÍNA 3W SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ PARA ATLETAS A 100% FEDERAL WHEY DA FEDERAL NUTRITION É UM SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ DE FÁCIL DIGESTÃO, FORMULADO COM PROTEÍNA DE ALTO VALOR BIOLÓGICO

Leia mais

Tecnologia biofarmacêutica desenvolvida para melhor atender a demanda cada vez mais crescente de pacientes que necessitam da suplementação

Tecnologia biofarmacêutica desenvolvida para melhor atender a demanda cada vez mais crescente de pacientes que necessitam da suplementação Tecnologia biofarmacêutica desenvolvida para melhor atender a demanda cada vez mais crescente de pacientes que necessitam da suplementação multivitamínica e multiminerais na dosagem controlada e que garanta

Leia mais

Desnutrição na Adolescência

Desnutrição na Adolescência Desnutrição na Adolescência Adolescência CRIANÇA Desnutrição Anorexia/Bulimia Obesidade / Diabetes ADULTO Dietas não convencionais e restritivas Deficiência de ferro Cálcio, vitamina A, zinco, Vitamina

Leia mais

ALBUMINA. Proteína do ovo como suplemento

ALBUMINA. Proteína do ovo como suplemento ALBUMINA Proteína do ovo como suplemento INTRODUÇÃO Composto 100% natural, obtido da pasteurização e da secagem instantânea da clara de ovo, sem qualquer tipo de conservantes. A proteína é o elemento fundamental

Leia mais

Há dez anos a acompanhar o crescimento das crianças.

Há dez anos a acompanhar o crescimento das crianças. PLAQUETTE OURS_rectoCS5 PT v.4.pdf 1 19-09-2017 17:56:05 Tónus e vitalidade Vitamina C natural A VITAMINA A desempenha um papel importante para a visão. Participa igualmente no crescimento ósseo e na saúde

Leia mais

VITAMINAS AMINAS FUNDAMENTAIS PARA A VIDA 1911 CASIMIR FUNK

VITAMINAS AMINAS FUNDAMENTAIS PARA A VIDA 1911 CASIMIR FUNK VITAMINAS AMINAS FUNDAMENTAIS PARA A VIDA 1911 CASIMIR FUNK Vi ontem um bicho Na imundície do pátio Catando comida entre os detritos Quando achava alguma coisa Não cheirava nem examinava; Engolia com voracidade

Leia mais

VITAMINAS. Valores retirados de Tabela da composição de Alimentos. Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge

VITAMINAS. Valores retirados de Tabela da composição de Alimentos. Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge PELO SEU BEM ESTAR baixo teor de Gordura e Sódio; é rica em Vitamina B12; fonte de Vitamina D, Energia (Kcal) 83 Gordura (g) 1.4 Ác. gordos saturados (g) 0.2 Ác. gordos monoinsaturados (g) 0.4 Ác. gordos

Leia mais

VITAMINAS NOS ALIMENTOS

VITAMINAS NOS ALIMENTOS VITAMINAS NOS ALIMENTOS VITAMINAS NOS ALIMENTOS VITAMINAS FONTES ALIMENTARES FUNÇÕES ORGÂNICAS VITAMINA B1 (TIAMINA) Grãos ou cereais integrais, arroz integral, frutos do mar, vísceras ou miúdos, pescados,

Leia mais

CENTRUM Materna, apresenta-se em embalagens de 30 comprimidos revestidos e fáceis de engolir.

CENTRUM Materna, apresenta-se em embalagens de 30 comprimidos revestidos e fáceis de engolir. CENTRUM Materna é um suplemento alimentar composto por vitaminas, minerais, e oligoelementos, numa fórmula equilibrada. A fórmula de CENTRUM Materna foi cientificamente desenvolvida de modo a ajudar a

Leia mais

Soluções Naturais e Complementares na terapêutica do Sistema Digestivo

Soluções Naturais e Complementares na terapêutica do Sistema Digestivo Soluções Naturais e Complementares na terapêutica do Sistema Digestivo Somos o que comemos Alterações a nível de temperamento, níveis de energia, capacidade de raciocínio, impulso sexual e hábitos de sono

Leia mais

ALLFORT (polivitamínico + polimineral)

ALLFORT (polivitamínico + polimineral) ALLFORT (polivitamínico + polimineral) União Química Farmacêutica Nacional S.A ALLFORT polivitamínico + polimineral IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO : embalagem contendo 30 comprimidos.

Leia mais

DIZERES DE ROTULAGEM VITAWIN 1 Embalagem Secundária

DIZERES DE ROTULAGEM VITAWIN 1 Embalagem Secundária DIZERES DE ROTULAGEM VITAWIN 1 Embalagem Secundária Painel Principal Suplemento de Vitaminas A + C + D SABOR ARTIFICIAL DE CARAMELO AROMATIZADO ARTIFICIALMENTE Vitawin 1 15 ml Sabor caramelo Não contém

Leia mais

Beminal. Bula para paciente. Comprimido revestido. Nitrato de tiamina (30 mg) + associações

Beminal. Bula para paciente. Comprimido revestido. Nitrato de tiamina (30 mg) + associações Beminal Bula para paciente Comprimido revestido Nitrato de tiamina (30 mg) + associações BEMINAL Polivitamínico com zinco Comprimido revestido FORMAS FARMACÊUTICAS E APRESENTAÇÕES: Embalagem com 30 comprimidos

Leia mais

Vitaminas. Nutrientes reguladores de funções fisiológicas

Vitaminas. Nutrientes reguladores de funções fisiológicas VITAMINAS Vitaminas Nutrientes reguladores de funções fisiológicas Vitamina é, na realidade, qualquer substância orgânica que não consegue ser produzida por uma determinada espécie e que são necessárias

Leia mais

6INCRÍVEIS SUPLEMENTOS POTENCIALIZADORES CEREBRAIS

6INCRÍVEIS SUPLEMENTOS POTENCIALIZADORES CEREBRAIS 6INCRÍVEIS SUPLEMENTOS POTENCIALIZADORES CEREBRAIS QUEM SOU EU? Dr. Patrick Rocha Médico, autor, palestrante, pesquisador e apaixonado por saúde e nutrição. Atua com muita alegria o posto de presidente

Leia mais

Tempo de Ciências. SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA SALA DE AULA Tema 3 Capítulo 1: Alimentação e nutrientes (páginas 82 a 91 do livro)

Tempo de Ciências. SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA SALA DE AULA Tema 3 Capítulo 1: Alimentação e nutrientes (páginas 82 a 91 do livro) Tempo de Ciências 8 SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA SALA DE AULA Tema 3 Capítulo 1: Alimentação e nutrientes (páginas 82 a 91 do livro) Objetivos Alimentação e nutrientes Conhecer os tipos de nutrientes e seus

Leia mais

GRETIVIT. comprimido BELFAR LTDA

GRETIVIT. comprimido BELFAR LTDA GRETIVIT (acetato de retinol cloridrato de tiamina riboflavina cloridrato de piridoxina cianocobalamina colecalciferol nicotinamida ácido pantotênico sulfato ferroso sulfato de magnésio sulfato de manganês)

Leia mais

CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOLÓGICAS FUNDAMENTAL NII Lista 6 Alimentos e Nutrientes 8º anos 2º período

CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOLÓGICAS FUNDAMENTAL NII Lista 6 Alimentos e Nutrientes 8º anos 2º período CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOLÓGICAS FUNDAMENTAL NII Lista 6 Alimentos e Nutrientes 8º anos 2º período - 2012 1) Segundo documento da Unicef, 250 mil crianças por ano perdem a visão por falta de uma vitamina;

Leia mais

PREVENÇÃO E FORÇA NUTRILITE PACOTE A COMBINAÇÃO PERFEITA PARA AS NECESSIDADES FEMININAS

PREVENÇÃO E FORÇA NUTRILITE PACOTE A COMBINAÇÃO PERFEITA PARA AS NECESSIDADES FEMININAS e os lançamentos Advanced e os lançamentos Advanced e os lançamentos Advanced e os lançamentos Advanced CARACTERÍSTICAS veio para ajudar a preencher a lacuna entre o que consumimos e o que devemos consumir

Leia mais

CARACTERÍSTICAS DA DIETA DO ADOLESCENTE D I S C I P L I N A : N U T R I Ç Ã O E D I E T É T I C A II P R O F : S H E Y L A N E A N D R A D E

CARACTERÍSTICAS DA DIETA DO ADOLESCENTE D I S C I P L I N A : N U T R I Ç Ã O E D I E T É T I C A II P R O F : S H E Y L A N E A N D R A D E CARACTERÍSTICAS DA DIETA DO ADOLESCENTE D I S C I P L I N A : N U T R I Ç Ã O E D I E T É T I C A II P R O F : S H E Y L A N E A N D R A D E ADOLESCÊNCIA OMS: 10 a 19 anos Estatuto da criança e do adolescente:

Leia mais

CHELMAX FERRO 10% SOLÚVEL

CHELMAX FERRO 10% SOLÚVEL CHELMAX FERRO 10% SOLÚVEL Previne e Cura a Anemia Ferropriva Propriedades Os sais ferrosos são três vezes mais bem absorvidos que os férricos, e a diferença é acentuada nas doses altas. As variações dos

Leia mais

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS.

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. Arroz Integral Uma das variedades preferidas pelas pessoas adeptas de um estilo de vida saudável, o arroz integral é muito nutritivo.

Leia mais

Para adicionar saúde.

Para adicionar saúde. Para adicionar alegria. Para adicionar saúde. Conheça os mais de 30 produtos sem adição de açúcares, que contêm apenas açúcares naturalmente presentes. Papas Nutribén Sem Adição de Açúcares 1, para adicionar

Leia mais

SUPLEMENTOS ALIMENTARES e mais...

SUPLEMENTOS ALIMENTARES e mais... SUPLEMENTOS ALIMENTARES e mais... ALOE DRINK A NOVA DIMENSÃO PARA O SEU BEM-ESTAR ES-ECO-023-MA Agriculture UE A Vegas Vital sugere três sumos de Aloe Vera que são obtidos exclusivamente a partir das plantas

Leia mais

Projeto Nutricional Infantil

Projeto Nutricional Infantil Projeto Nutricional Infantil Agenda Objetivos Metas Benefícios do Consumo de Peixe Produto, Usos & Embalagem Objetivos Desenvolver um alimento a base de Músculo de Peixe com fortificação de micronutrientes

Leia mais

Stresstabs 600 Zinco polivitamínico e polimineral. Leia sempre a bula. Ela traz informações importantes e atualizadas sobre este medicamento.

Stresstabs 600 Zinco polivitamínico e polimineral. Leia sempre a bula. Ela traz informações importantes e atualizadas sobre este medicamento. Stresstabs 600 Zinco polivitamínico e polimineral APRESENTAÇÃO Frascos com 30 comprimidos revestidos Concentração descrita na tabela de composição USO ORAL USO ADULTO Leia sempre a bula. Ela traz informações

Leia mais

O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS

O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS Ciclo de Palestras 2014/2 O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS Luciana Mouta de Oliveira O AMENDOIM O amendoim é uma semente oleaginosa de uma planta da família Fabaceae, a Arachis hypogaea L.. é uma planta originária

Leia mais

Alvita Nebulizador. Chicco Natural Sensation. Ekicê Imuno + Dentífricos Elgydium. vale saúda. vale. vale. Na compra de um Nebulizador T-1500 Plus

Alvita Nebulizador. Chicco Natural Sensation. Ekicê Imuno + Dentífricos Elgydium. vale saúda. vale. vale. Na compra de um Nebulizador T-1500 Plus Chicco Natural Sensation Na compra de um produto da Gama Natural Sensation Chicco Alvita Nebulizador Na compra de um Nebulizador T-1500 Plus CNP 6320663 47 24 204 Ekicê Imuno + Na compra de uma embalagem

Leia mais

Top 5 Sucos Para o Final de Ano

Top 5 Sucos Para o Final de Ano Top 5 Sucos Para o Final de Ano + Bônus: Receita Detox Para o Final de Ano A equipe Sucos Nutritivos preparou para você um guia de sucos para o final de ano. Como nessa época de festas e férias acabamos

Leia mais

Classificação das Vitaminas

Classificação das Vitaminas Vitaminas Vitaminas As vitaminas são encontradas em plantas, sementes, grãos, frutas (produz vitaminas durante a fotossíntese) e carne de animais que consumiram esses alimentos. Classificação das Vitaminas

Leia mais

Para adicionar saúde.

Para adicionar saúde. Para adicionar alegria. Para adicionar saúde. Conheça os mais de 30 produtos sem adição de açúcares, que contêm apenas açúcares naturalmente presentes. Fórmulas Infantis Desenvolvidas por especialistas

Leia mais

AS MOLÉCULAS DA VIDA. COMPOSIÇÃO DOS SERES VIVOS De que são formados os seres vivos? ELEMENTOS QUÍMICOS QUE COMPÕEM OS

AS MOLÉCULAS DA VIDA. COMPOSIÇÃO DOS SERES VIVOS De que são formados os seres vivos? ELEMENTOS QUÍMICOS QUE COMPÕEM OS AS MOLÉCULAS DA VIDA COMPOSIÇÃO DOS SERES VIVOS De que são formados os seres vivos? ELEMENTOS QUÍMICOS QUE COMPÕEM OS SERES VIVOS CERCA DE TRINTA ELEMENTOS CONSTITUEM AS CÉLULAS QUE COMPÕEM OS SERES VIVOS.

Leia mais

Não devemos basear a nossa alimentação em suplementos vitamínicos

Não devemos basear a nossa alimentação em suplementos vitamínicos Não devemos basear a nossa alimentação em suplementos vitamínicos 2018-06-06 17:06:52 O consumo de vitaminas é crucial à sobrevivência, uma vez que auxiliam vários processos do nosso corpo e são fundamentais

Leia mais

viver bem a vida toda

viver bem a vida toda viver bem a vida toda Aliados na redução de gordura e colesterol Quitosana Auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Produto natural formulado com quitosana, que atua auxiliando na redução

Leia mais

- Cataliza o metabolismo dos aminoácidos contendo enxofre, que são importantes para o sistema nervoso e cérebro

- Cataliza o metabolismo dos aminoácidos contendo enxofre, que são importantes para o sistema nervoso e cérebro MOLIBDENO O MOLIBDENO É UM OLIGO-ELEMENTO ESSENCIAL. FAZ PARTE DAS 3 ENZIMAS QUE PERMITEM DESENCADEAR IMPORTANTES REACÇÕES QUÍMICAS. O ORGANISMO HUMANO REQUER APENAS QUANTIDADES MUITO REDUZIDAS DE MOLIBDENO

Leia mais

Coleção de óleos essenciais cicatrizantes e fortalecedores para a pele do rosto e do corpo

Coleção de óleos essenciais cicatrizantes e fortalecedores para a pele do rosto e do corpo Coleção de óleos essenciais cicatrizantes e fortalecedores para a pele do rosto e do corpo Temos quatro óleos essencias ionizantes reparadores firmadores e cicatrizantesque são: 1 * óleo ionizador cicatrizante

Leia mais

Todos os Direitos Reservados. Página 1

Todos os Direitos Reservados.  Página 1 http://treinoparamulheres.com.br Página 1 Conteúdo Introdução... 4 Melhores Fontes de Proteína... 5 1º Ovo de Galinha... 5 2º Peixes ( Tilápia, Atum, Salmão)... 6 3º Peito de Frango... 8 4º Leite e seus

Leia mais

CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS EM SAUDE MENTAL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO NUTRIÇÃO NO IDOSO

CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS EM SAUDE MENTAL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO NUTRIÇÃO NO IDOSO CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS EM SAUDE MENTAL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO NUTRIÇÃO NO IDOSO Dr. Larissa Sterza Endocrinologista CRM 9219 INTRODUÇÃO O envelhecimento é um processo complexo,irreversível,progressivo

Leia mais

Escolha uma vitamina OU um mineral e descreva:

Escolha uma vitamina OU um mineral e descreva: Escolha uma vitamina OU um mineral e descreva: D) risco de excesso e deficiência. VITAMINA E: a) Atletismo b) É antioxidante e actua protegendo a membrana celular; reduz e retarda lesões nos tecidos musculares;

Leia mais

A ORGANIZAÇÃO DO SER VIVO

A ORGANIZAÇÃO DO SER VIVO A ORGANIZAÇÃO DO SER VIVO PRINCIPAIS ELEMENTOS QUE CONSTITUEM OS SERES VIVOS Carbono CHONPS Compõe as principais cadeias das moléculas orgânicas (lipídios, carboidratos e proteínas) presentes em nosso

Leia mais

Afopic Comprimido 5mg

Afopic Comprimido 5mg Afopic Comprimido 5mg MODELO DE BULA COM INFORMAÇÕES AO PACIENTE Afopic ácido fólico APRESENTAÇÕES Comprimido 5mg Embalagens contendo 20 e 100 comprimidos. USO ORAL USO ADULTO COMPOSIÇÃO Cada comprimido

Leia mais

ALLFORT (polivitamínico + polimineral)

ALLFORT (polivitamínico + polimineral) ALLFORT (polivitamínico + polimineral) União Química Farmacêutica Nacional S.A ALLFORT polivitamínico + polimineral IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO : embalagem contendo 30 comprimidos.

Leia mais

Boas fontes alimentares: - leite e lacticínios, vegetais de folha verde, ovos, ervilhas e feijão secos, nozes, ostras e camarão, citrinos.

Boas fontes alimentares: - leite e lacticínios, vegetais de folha verde, ovos, ervilhas e feijão secos, nozes, ostras e camarão, citrinos. Minerais Os minerais são elementos químicos inorgânicos e são necessários ao nosso organismo em pequenas quantidades, devendo ser obtidos a partir dos alimentos. Enquanto que o carbono, hidrogénio, oxigénio

Leia mais

ENERGÉTICOS - VITAMINAS. Suplementos Alimentares

ENERGÉTICOS - VITAMINAS. Suplementos Alimentares AL I DA D E G ENERGÉTICOS - VITAMINAS D A QU Suplementos Alimentares ARANT I Além de ser vital para regular a pressão arterial, mantendo o sistema nervoso saudável, a vitamina D entra em ação para absorver

Leia mais

2. COQUETEL DE FRUTAS VERMELHAS

2. COQUETEL DE FRUTAS VERMELHAS CARTA DE Drinks 1. DRINK DE MAÇÃ E CANELA 1 colher (café) de canela em pó (3g) 1 rama de canela para decorar 1 fatia fina de maçã vermelha com casca ralada (30g) Modo de Preparo: em uma taça, coloque a

Leia mais

17/10/2010. Você tem certeza que isso é suficiente? Mirtallo et al., 2004; Sriram & Lonchyna, 2009; Visser, ANVISA, 2005; DRI Otten et al.

17/10/2010. Você tem certeza que isso é suficiente? Mirtallo et al., 2004; Sriram & Lonchyna, 2009; Visser, ANVISA, 2005; DRI Otten et al. ESTRATÉGIAS PARA OTIMIZAR OS BENEFÍCIOS E MINIMIZAR OS RISCOS EM TN Aporte de vitaminas e minerais e Minerais: O Excesso e a Falta na Recuperação do Paciente Helena Sampaio Você tem certeza que isso é

Leia mais

MICRONUTRIENTES VITAMINAS E MINERAIS

MICRONUTRIENTES VITAMINAS E MINERAIS CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BRUSQUE UNIFEBE MICRONUTRIENTES VITAMINAS E MINERAIS Profª. MSc Luciane Ângela Nottar Nesello E-mail: lucianenesello@unifebe.edu.br Vitaminas e Minerais Amplamente distribuídos

Leia mais

SUPLEMENTAÇÃO COM NUTRILITE É SIMPLES.

SUPLEMENTAÇÃO COM NUTRILITE É SIMPLES. SUPLEMENTAÇÃO COM NUTRILITE É SIMPLES. NUTRILITE O MELHOR DA CIÊNCIA E O MELHOR DA NATUREZA QUEM CONHECE SABE A DIFERENÇA Mais de 60% dos brasileiros não consomem a quantidade ideal de frutas e verduras

Leia mais

Os superalimentos. Rubrica Nutricional. densidade nutricional, considerados. Os consumidores do mundo. industrializado estão a tornar-se cada vez

Os superalimentos. Rubrica Nutricional. densidade nutricional, considerados. Os consumidores do mundo. industrializado estão a tornar-se cada vez Artigo de Opinião N.º 6 14 de agosto de 2017 Rubrica Nutricional Os superalimentos Os consumidores do mundo industrializado estão a tornar-se cada vez mais conscientes da relação entre a dieta e a saúde.

Leia mais

Benefícios da Quinoa. Enjoy the journey

Benefícios da Quinoa. Enjoy the journey Benefícios da Quinoa ORIGINÁRIA DA AMÉRICA DO SUL, ESTE CEREAL DOS INCAS, É APONTADO COMO O MELHOR ALIMENTO DE ORIGEM VEGETAL PARA CONSUMO HUMANO DEVIDO À SUA RIQUEZA NUTRICIONAL. SE PRETENDE TER UMA ALIMENTAÇÃO

Leia mais

NUTRIÇÃO. Problemas nutricionais associados à pobreza: Desnutrição /Hipovitaminose / Bócio

NUTRIÇÃO. Problemas nutricionais associados à pobreza: Desnutrição /Hipovitaminose / Bócio NUTRIÇÃO NUTRIÇÃO Problemas nutricionais associados à pobreza: Desnutrição /Hipovitaminose / Bócio Problemas nutricionais associados à hábitos alimentares inadequados: Dislipdemias / Anemia / Obesidade

Leia mais

VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL

VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL Base para veiculação de ativos Introdução O fruto do coqueiro possui grandes quantidades em seu interior desse suco natural, que chamamos de de Coco. É abundante em áreas tropicais

Leia mais

OUR FORMULA, YOUR RESULTS

OUR FORMULA, YOUR RESULTS OUR FORMULA, YOUR RESULTS B E W E A L T H Y B E I N G muscleformulabrasil.com.br H E A L T H Y BCAA caps Matéria prima 100% importada Ganho de massa magra Rápida recuperação Prevenção do catabolismo Recuperação

Leia mais

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR

FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR FOLHETO INFORMATIVO: INFORMAÇÃO PARA O UTILIZADOR NEOBEFOL 0.4 mg + 0.002 mg comprimidos Ácido fólico e vitamina B12 Leia com atenção todo este folheto antes de começar a tomar este medicamento pois contém

Leia mais

Nome do medicamento: FORTEVIT Forma farmacêutica: Solução Oral Concentração: 3,00 mg/ml ferro quelato + 0,05 mg/ml cloridrato de piridoxina + 0,80

Nome do medicamento: FORTEVIT Forma farmacêutica: Solução Oral Concentração: 3,00 mg/ml ferro quelato + 0,05 mg/ml cloridrato de piridoxina + 0,80 Nome do medicamento: FORTEVIT Forma farmacêutica: Solução Oral Concentração: 3,00 mg/ml ferro quelato + 0,05 mg/ml cloridrato de piridoxina + 0,80 mg/ml nicotinamida FORTEVIT ferro quelato cloridrato de

Leia mais

INFORME SOBRE O RESULTADO DA PESQUISA SOBRE CONDUTAS DE SUPLEMENTAÇÃO PROFILÁTICA PARA PREVENÇÃO DA ANEMIA EM CRIANÇAS DE 6 A 24 MESES.

INFORME SOBRE O RESULTADO DA PESQUISA SOBRE CONDUTAS DE SUPLEMENTAÇÃO PROFILÁTICA PARA PREVENÇÃO DA ANEMIA EM CRIANÇAS DE 6 A 24 MESES. INFORME SOBRE O RESULTADO DA PESQUISA SOBRE CONDUTAS DE SUPLEMENTAÇÃO PROFILÁTICA PARA PREVENÇÃO DA ANEMIA EM CRIANÇAS DE 6 A 24 MESES. Entre 28 de junho de 2016 e 20 de julho de 2016, foi realizada pesquisa

Leia mais

SABES O QUE ESTÁS A COMER?

SABES O QUE ESTÁS A COMER? SABES O QUE ESTÁS A COMER? Interpretar RÓTULOS de produtos alimentares Conhecer os INGREDIENTES dos PRODUTOS ALIMENTARES Descobrir o significado de DDR Saber a diferença entre produto alimentar MAGRO e

Leia mais

NOME: FERRINI FÓLICO (ferro aminoácido quelato + ácido fólico) FORMA FARMACÊUTICA: COMPRIMIDO REVESTIDO CONCENTRAÇÕES: 150MG + 5MG E 300MG + 5MG

NOME: FERRINI FÓLICO (ferro aminoácido quelato + ácido fólico) FORMA FARMACÊUTICA: COMPRIMIDO REVESTIDO CONCENTRAÇÕES: 150MG + 5MG E 300MG + 5MG NOME: FERRINI FÓLICO (ferro aminoácido quelato + ácido fólico) FORMA FARMACÊUTICA: COMPRIMIDO REVESTIDO CONCENTRAÇÕES: 150MG + 5MG E 300MG + 5MG Bula para o paciente de acordo com a RDC 47/2009 Comprimido

Leia mais

GUIA BÁSICO DE SUPLEMENTAÇÃO MAGVIT

GUIA BÁSICO DE SUPLEMENTAÇÃO MAGVIT GUIA BÁSICO DE SUPLEMENTAÇÃO MAGVIT SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR O QUE É? Os suplementos vão muito além do mundo esportivo, sendo qualquer substância que venha a suprir necessidades de nutrientes no organismo,

Leia mais

NIDINA EXPERT CONFORT

NIDINA EXPERT CONFORT NIDINA EXPERT CONFORT NIDINA EXPERT CONFORT é uma fórmula especialmente indicada para o tratamento dietético da cólica infantil e de sintomas de desconforto intestinal associados, que deve ser utilizada

Leia mais

ENFERMAGEM ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NO PROCESSO NUTRICIONAL. DIETAS Aula 4. Profª. Tatiane da Silva Campos

ENFERMAGEM ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NO PROCESSO NUTRICIONAL. DIETAS Aula 4. Profª. Tatiane da Silva Campos ENFERMAGEM ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NO PROCESSO NUTRICIONAL DIETAS Aula 4 Profª. Tatiane da Silva Campos Principais vitaminas. Lipossolúveis: Todas elas requerem sais biliares e alguns lipídios dietéticos

Leia mais

Viver bem. a vida toda

Viver bem. a vida toda Viver bem a vida toda Aliados na redução de gordura e colesterol Quitosana Auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Produto natural formulado com quitosana, que atua auxiliando na redução

Leia mais

Absorbent C. Aloe Heat Lotion

Absorbent C. Aloe Heat Lotion Absorbent C Mistura de aveia, mel e mamão papaia em tabletes. Excelente combinação das fibras com a vitamina, promovendo máxima absorção pelo organismo. O farelo de aveia é uma fibra que atua como esponja,

Leia mais

Catálogo Virtual CHROMIUM PICOLINATO. Televendas: (21) Site:

Catálogo Virtual CHROMIUM PICOLINATO. Televendas: (21) Site: CHROMIUM PICOLINATO Maça e Banana Ref.: KA341 COLLAGEN HIDROLYSATE COLLAGEN HIDROLYSATE Sabores: Uva Laranja com Acerola. Maça e Banana Ref.: KA341 EVOLUTION WHEY NO2 COLLAGEN Whey Protein é derivado do

Leia mais

VITAMINAS E MINERAIS

VITAMINAS E MINERAIS VITAMINAS E MINERAIS MINERAIS São substâncias de origem inorgânica que fazem parte dos tecidos duros do organismo, como ossos e dentes. Também encontrados nos tecidos moles como músculos, células sanguíneas

Leia mais

SUPLEMENTOS ALIMENTARES e mais...

SUPLEMENTOS ALIMENTARES e mais... SUPLEMENTOS ALIMENTARES e mais... ALOE DRINK A NOVA DIMENSÃO PARA O SEU BEM-ESTAR ES-ECO-023-MA Agriculture UE A Vegas Vital sugere três sumos de Aloe Vera que são obtidos exclusivamente a partir das plantas

Leia mais

BENEFÍCIOS DO KEFIR DE LEITE

BENEFÍCIOS DO KEFIR DE LEITE BENEFÍCIOS DO KEFIR DE LEITE Ele é rico em nutrientes e probióticos, é extremamente benéfico para a digestão e saúde do intestino, e muitas pessoas consideram ser uma versão mais poderosa do iogurte: 1.

Leia mais

Princípios de formulação de alimentos para cães e gatos. Aulus Carciofi

Princípios de formulação de alimentos para cães e gatos. Aulus Carciofi Princípios de formulação de alimentos para cães e gatos Formulação É o atendimento das exigências nutricionais dos animais por meio da combinação de ingredientes Nutrição Alimentação Alimentos (ingredientes)

Leia mais

Composição de Ácidos Graxos. Ácido Mirístico C14:0 < 0,5. Ácido Palmítico C16:0 7,0-12,0. Ácido Palmitoleico C16:1 < 0,5

Composição de Ácidos Graxos. Ácido Mirístico C14:0 < 0,5. Ácido Palmítico C16:0 7,0-12,0. Ácido Palmitoleico C16:1 < 0,5 ÓLEO DE GERGELIM Nome científico: Sesamum indicum. Nome popular: Óleo de gergelim. Família: Pedaliaceae. Parte Utilizada: Semente. Composição Química: Compõem o óleo, a sesamina, a sesamolina e o sesamol,

Leia mais

ISO WHEY V3 AGE ISO WHEY V3 AGE

ISO WHEY V3 AGE ISO WHEY V3 AGE NEW 100% ISOLADA ISO WHEY V3 AGE é a forma molecular da Proteína do Soro de Leite Isolada (WPI), obtida por meio de processo de microfiltração. Sua formulação isenta de gorduras e com baixo teor de carboidratos,

Leia mais

Descobre tudo sobre um...

Descobre tudo sobre um... Escola Básica 1,2,3/JI de Angra do Heroísmo Dia Mundial da Alimentação 16 de Outubro de 2010 Descobre tudo sobre um... PEQUENO-ALMOÇO PORQUÊ? Porque, após uma noite de sono, em que estivemos várias horas

Leia mais

VITAMINAS. Valores retirados de Tabela da composição de Alimentos. Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge

VITAMINAS. Valores retirados de Tabela da composição de Alimentos. Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge PELO SEU BEM ESTAR Tem alto teor de Proteína; é rico em Cálcio, Fósforo e Vitamina B12; fonte de Vitaminas A, E e B2. Valores de referência do requeijão com 13% proteína Energia (Kcal) 187 Proteína (g)

Leia mais

Pressão arterial alta

Pressão arterial alta 4 Pressão arterial alta As recomendações de saúde celular do Dr. Rath para a prevenção e terapia complementar Os factos sobre a pressão arterial alta: As recomendações de saúde celular do Dr. Rath Benefícios

Leia mais