AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10."

Transcrição

1 Ficha técnica AZ Vit Suplemento Vitamínico Mineral REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS: EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA: Embalagem plástica contendo 60 comprimidos revestidos de 1 g. PRAZO DE VALIDADE: 24 meses.

2 INGREDIENTES: carbonato de cálcio, óxido de magnésio, vitamina C, fumarato ferroso, niacina, vitamina E, óxido de zinco, ácido pantotênico, sulfato de manganês, piridoxina, riboflavina, tiamina, sulfato de cobre anidro, vitamina A, ácido fólico, cromo quelato, iodeto de potássio, vitamina K, molibdato de sódio, selenito de sódio, biotina, vitamina D e cianocobalamina. Estabilizantes: celulose microcristalina, croscarmelose sódica, glaceante estearato de magnésio, antiumectante dióxido de silício. SUGESTÃO DE USO: Ingerir 1 cápsula ao dia, ou conforme orientação de médido e/ou nutricionista. Ingerir antes das principais refeições, juntamente com 200 ml (1 copo) de água.

3 INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 2,49 g (3 comprimidos) Quantidade por porção %VD (*) Vitamina A 600 mcg RE 100% Vitamina D 4,8 mcg 96% Vitamina C 45 mg 100% Vitamina E 10 mg 100% Vitamina B1 - Tiamina 1,2 mg 100% Vitamina B2 Riboflavina 1,3 mg 100% Vitamina B3 Niacina 16 mg 100% Vitamina B6 Piridoxina 1,3 mg 100% Vitamina B4 - Ácido fólico 240 mcg 100% Vitamina B12 Cianobalamina 2,4 mcg 100% Vitamina B7 Biotina 30 mcg 100% Vitamina B5 - Ácido Pantotênico 5 mg 100% Vitamina K 60 mcg 93% Cálcio 400 mg 40% Ferro 14 mg 100% Magnésio 130 mg 51% Zinco 7 mg 100% Cobre 900 mcg 100% Selênio 34 mcg 100% Cromo 35 mcg 100% Manganês 2,3 mg 100% %Valores Diários com base em uma dieta de kcal ou 8400 kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

4 Az Vit em comprimido revestido. O revestimento traz os seguintes benefícios ao produto: Mascara sabor e odor (compliance); Protege contra umidade, ar ou luz; Melhora a estabilidade do produto ; Evita liberação de pó; Facilitar a ingestão (deglutição); Melhorar a integridade mecânica; Melhorar a aparência do produto; Facilitar a identificação do produto; Az Vit contém vitaminas e minerais e alta concentração, possibilitando que a ingestão de apenas 1 comprimido ao dia suplemente a dieta com até 100% da Ingestão Diária Recomendada IDR pela legislação brasileira.

5 Como nem todos os brasileiros conseguem ingerir as quantidades necessárias de vitaminas e minerais essenciais, através da alimentação, Az Vit suplementa a dieta, auxiliando no perfeito funcionamento do organismo. Alie o uso de Az Vit a hábitos de vida saudável. As funções das vitaminas e minerais presentes no Az Vit: A vitamina A é essencial para a visão, para um crescimento adequado e para a diferenciação dos tecidos. A vitamina D é essencial para a homeostase. Ajuda a absorver e utilizar o cálcio e fósforo da alimentação e contribui para diferenciação celular. A vitamina C é necessária para a produção de colágeno, que dá estrutura aos músculos, tecidos vasculares, ossos e cartilagens. Têm grande ação antioxidante e é importante para a saúde dos dentes, gengivas e auxilia na absorção do ferro a partir da dieta.

6 A vitamina E é um importante antioxidante, ajudando a proteger a gordura dos tecidos contra a oxidação e as células contra os danos causados pelos radicais livres A Vitamina B1 (Tiamina) atua no metabolismo dos açucares. É essencial para o funcionamento apropriado do sistema nervoso e dos músculos, inclusive do coração. A Vitamina B2 (Riboflavina) auxilia na formação das células vermelhas do sangue e também no metabolismo de enzimas. A Vitamina B3 (Niacina) participa ativamente do metabolismo de gorduras a carboidratos, convertendo alimento em energia. Ajuda na manutenção do equilíbrio da pele e do sistema nervoso. A Vitamina B5 (Ácido pantotenico) como um constituinte do coenzima A, tem um papel chave no metabolismo dos hidratos de carbono, proteínas e gorduras. É importante na formação de hormônios e substâncias que regulam o sistema nervoso. A Vitamina B6 (Piridoxina) auxilia o metabolismo de gorduras e proteínas. Necessário para o metabolismo do ferro e seu transporte, bem como a formação das células vermelhas do sangue.

7 A Vitamina B6 (Piridoxina) auxilia o metabolismo de gorduras e proteínas. Necessário para o metabolismo do ferro e seu transporte, bem como a formação das células vermelhas do sangue. O Vitamina B9 (Ácido fólico) importante para prevenção de más-formações congênitas do cérebro e da espinha dorsal. Está envolvido na síntese dos ácidos nucléicos, as moléculas que transportam a informação genética nas células, bem como na formação da células sanguíneas e de alguns dos constituintes do tecido nervoso. A Vitamina B12 (Cianocobalamina) é necessária para a formação dos corpúsculos do sangue, do revestimento dos nervos e de várias proteínas. É importante na redução de certos tipos de anemia, como a anemia perniciosa. A Vitamina H (Biotina) promove o metabolismo de açúcares e gorduras. Participa da síntese e oxidação de ácidos graxos. A Vitamina K necessário para coagulação normal do sangue e para formação normal dos ossos.

8 O Cálcio é o mineral mais abundante no organismo. Ajuda na formação dos dentes e ossos, prevenindo a osteoporose. Auxilia a regulação da pressão arterial, coagulação sanguínea, contração muscular, secreção hormonal, transmissão nervosa e, junto com o fósforo, formam a estrutura de várias enzimas. Para que haja a absorção do cálcio, é primordial que haja também a presença da vitamina D. O Ferro participa do transporte de oxigênio pelo sangue e produção de hemoglobina. Essencial ao metabolismo energético, produzindo energia através dos alimentos. O Magnésio é componente de várias enzimas e é essencial para a estrutura óssea e dentária normais. O Zinco é importante para o funcionamento adequado do sistema imunológico. O Iodo essencial para produção dos hormônios tireoidianos, T3 e T4, responsáveis pela queima de gordura, crescimento e produção de energia.

9 O Cobre é um mineral essencial para a funcionalidade de várias enzimas. O cobre exerce proteção contra o estresse oxidante; saúde do sistema nervoso central, particularmente no tecido cerebral, síntese de neurotransmissores, integridade estrutural do coração e dos vasos sangüíneos; promove a formação de glóbulos vermelhos normais. Desempenha papel importante na pigmentação da pele e dos cabelos. O Selênio é necessário para uma reposta imunológica adequada. Importante antioxidante, prevenindo danos causados por radicais livres. O Molibdênio participa como co-fator de algumas enzimas, sendo importante para o metabolismo de aminoácidos. O Cromo sua principal atuação é de potencializar o papel da insulina, não unicamente no metabolismo dos açúcares, mas também no das proteínas e das gorduras. O Manganês é importante para a produção de algumas enzimas, participa da formação de ossos e tendões, e ainda possui ação antioxidante.

10 CONSERVAÇÃO DO PRODUTO: Temperatura ambiente (15-30 C), protegido da luz e umidade. INFORMAÇÕES IMPORTANTES: NÃO CONTÉM GLÚTEN. Consumir este produto conforme a Ingestão Diária Recomendada constante da embalagem. ADVERTÊNCIAS: Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico.

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico Ficha técnica MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico REGISTRO: Isento de registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287244 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO

Leia mais

NERVITON MEGA Ômega Vitaminas + 8 Minerais

NERVITON MEGA Ômega Vitaminas + 8 Minerais M.S. 6.6969.0023.001-6 NERVITON MEGA Ômega 3 + 13 Vitaminas + 8 Minerais NERVITON MEGA é um produto inovador no Brasil, pois possui em sua fórmula o óleo de peixe ( ÔMEGA 3 ) e diversas vitaminas e minerais

Leia mais

Os nutrientes de Provitae Aleitamento foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos:

Os nutrientes de Provitae Aleitamento foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos: Provitae Aleitamento Ómega-3 + Silimarina + Vitaminas + Minerais Suplemento alimentar especialmente desenvolvido para a mulher a amamentar Os nutrientes de Provitae Aleitamento foram criteriosamente selecionados

Leia mais

Dermfix - Colágeno Hidrolisado em Pó 200g Funciona?

Dermfix - Colágeno Hidrolisado em Pó 200g Funciona? Dermfix - Colágeno Hidrolisado em Pó 200g Funciona? O Dermfix é uma fórmula que agrega colágeno hidrolisado, vitaminas e aminoácidos essenciais. Ajuda a firmar a pele, combate rugas e flacidez e ainda

Leia mais

PREVENÇÃO E FORÇA NUTRILITE PACOTE A COMBINAÇÃO PERFEITA PARA AS NECESSIDADES FEMININAS

PREVENÇÃO E FORÇA NUTRILITE PACOTE A COMBINAÇÃO PERFEITA PARA AS NECESSIDADES FEMININAS e os lançamentos Advanced e os lançamentos Advanced e os lançamentos Advanced e os lançamentos Advanced CARACTERÍSTICAS veio para ajudar a preencher a lacuna entre o que consumimos e o que devemos consumir

Leia mais

Os nutrientes de Provitae Materna foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos:

Os nutrientes de Provitae Materna foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos: Provitae M aterna Ómega-3 + Gengibre + Vitaminas + Minerais Suplemento alimentar especialmente desenvolvido para a mulher grávida Os nutrientes de Provitae Materna foram criteriosamente selecionados tendo

Leia mais

ULTRA COLLAGHEM Óleo de cártamo + Colágeno hidrolisado

ULTRA COLLAGHEM Óleo de cártamo + Colágeno hidrolisado Ficha técnica ULTRA COLLAGHEM Óleo de cártamo + Colágeno hidrolisado REGISTRO: Registro no M.S. 6.5204.0106.001-1 CÓDIGO DE BARRA: 7898171287183 EMBALAGEM: Plástico, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA:

Leia mais

FICHA TÉCNICA 3 WHEY GAINERS. 25g de PROTEINAS POR DOSE WPI + WPC HIGH PROTEIN PROTEÍNAS DE ALTO VALOR BIOLÓGICO

FICHA TÉCNICA 3 WHEY GAINERS. 25g de PROTEINAS POR DOSE WPI + WPC HIGH PROTEIN PROTEÍNAS DE ALTO VALOR BIOLÓGICO FICHA TÉCNICA 3 WHEY GAINERS 25g de PROTEINAS POR DOSE WPI + WPC HIGH PROTEIN PROTEÍNAS DE ALTO VALOR BIOLÓGICO 3 WHEY GAINERS AGE combina de forma equilibrada carboidratos, proteínas de alto valor biológico,

Leia mais

FICHA TÉCNICA MASS GFF 27000

FICHA TÉCNICA MASS GFF 27000 FICHA TÉCNICA MASS GFF 27000-27g DE PROTEÍNAS POR DOSE - 5 FONTES DE PROTEÍNAS - CARBOIDRATOS COMPLEXOS - MATRIZ PROTEICA DE ALTO VALOR BIOLÓGICO - 25 VITAMINAS E MINERAIS - BAIXO TEOR DE GORDURAS MASS

Leia mais

DIZERES DE ROTULAGEM

DIZERES DE ROTULAGEM DIZERES DE ROTULAGEM MACISTE VIT SUPLEMENTO PARA SUBSTITUIÇÃO PARCIAL DAS REFEIÇÕES DE ATLETAS EM PÓ SABOR ARTIFICIAL BAUNILHA Peso líquido: g Aromatizado Artificialmente Indústria Brasileira INFORMAÇÃO

Leia mais

FICHA TÉCNICA WHEY ISO FAST 100% ISOLADA HIGH PROTEIN FAT FREE LOW SODIUM ZERO CARBOIDRATOS

FICHA TÉCNICA WHEY ISO FAST 100% ISOLADA HIGH PROTEIN FAT FREE LOW SODIUM ZERO CARBOIDRATOS FICHA TÉCNICA WHEY ISO FAST 100% ISOLADA HIGH PROTEIN FAT FREE LOW SODIUM ZERO CARBOIDRATOS WHEY ISO FAST AGE é obtido por meio de processo de microfiltragem, o que resulta em uma proteína mais pura, livre

Leia mais

FICHA TÉCNICA. 45g PROTEÍNAS POR DOSE ALTO VALOR BIOLÓGICO WPC + WPI 25 VITAMINAS E MINERAIS CARBOIDRATOS SIMPLES E COMPLEXOS

FICHA TÉCNICA. 45g PROTEÍNAS POR DOSE ALTO VALOR BIOLÓGICO WPC + WPI 25 VITAMINAS E MINERAIS CARBOIDRATOS SIMPLES E COMPLEXOS 45g PROTEÍNAS POR DOSE ALTO VALOR BIOLÓGICO WPC + WPI 25 VITAMINAS E MINERAIS CARBOIDRATOS SIMPLES E COMPLEXOS FICHA TÉCNICA MASS GAINERS 4400 AGE foi desenvolvido para suprir altas demandas energéticas,

Leia mais

Assuntos Regulatórios

Assuntos Regulatórios TEXTO LEGAL PARA ELABORAÇÃO DE ROTULAGEM TL01 1/5 COMPLEXO VITAMÍNICO E MINERAL PARA CABELO LAVITAN HAIR POWER VITA NUTRIÇÃO CAPILAR ENERGIN PERMANENTE HAIR AMPLAVIT HAIR N-ESSENCIALE AZ MIX HAIR (tabela

Leia mais

FICHA TÉCNICA. PROTEIN BAR AGE é uma barra prática e saborosa que apresenta 39% de proteínas em sua formulação, além de 22 vitaminas e minerais.

FICHA TÉCNICA. PROTEIN BAR AGE é uma barra prática e saborosa que apresenta 39% de proteínas em sua formulação, além de 22 vitaminas e minerais. FICHA TÉCNICA PROTEIN BAR 46g 18g DE PROTEÍNAS 22 VITAMINAS E MINERAIS MATÉRIAS-PRIMAS COM GARANTIA DE ORIGEM PROTEIN BAR AGE é uma barra prática e saborosa que apresenta 39% de proteínas em sua formulação,

Leia mais

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR.

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR. ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR. ALIMENTAÇÃO É o ato de se nutrir por meio dos alimentos. ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL Planejada com alimentos de todos os grupos. Preferir os alimentos

Leia mais

kcal = 3284 kj g g 41

kcal = 3284 kj g g 41 DIZERES DE ROTULAGEM HEAVY MASS SUPLEMENTO PARA SUBSTITUIÇÃO PARCIAL DAS REFEIÇÕES DE ATLETAS EM PÓ SABOR ARTIFICIAL BAUNILHA/MORANGO/CHOCOLATE Aromatizado Artificialmente Peso Líquido: 1,5 kg Fabricado

Leia mais

Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP

Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Porção de 100g (1/2 copo) Quantidade por porção g %VD(*) Valor Energético (kcal) 91 4,55 Carboidratos 21,4 7,13 Proteínas 2,1 2,80 Gorduras

Leia mais

FICHA TÉCNICA MASS GAINERS 4400 AGE SYN SYNERGIC MASS GROWTH

FICHA TÉCNICA MASS GAINERS 4400 AGE SYN SYNERGIC MASS GROWTH FICHA TÉCNICA MASS GAINERS 4400 AGE SYN SYNERGIC MASS GROWTH MASS GAINERS 4400 AGE foi desenvolvido para suprir altas demandas energéticas, fornecendo 4400 calorias ao longo do dia. Possui uma combinação

Leia mais

DIZERES DE ROTULAGEM VITAWIN 1 Embalagem Secundária

DIZERES DE ROTULAGEM VITAWIN 1 Embalagem Secundária DIZERES DE ROTULAGEM VITAWIN 1 Embalagem Secundária Painel Principal Suplemento de Vitaminas A + C + D SABOR ARTIFICIAL DE CARAMELO AROMATIZADO ARTIFICIALMENTE Vitawin 1 15 ml Sabor caramelo Não contém

Leia mais

DIZERES DE ROTULAGEM MIDWAY ANABOL PACK

DIZERES DE ROTULAGEM MIDWAY ANABOL PACK DIZERES DE ROTULAGEM MIDWAY ANABOL PACK Contém: 30 sachês Indústria Brasileira WILD BCAA AMINOÁCIDOS DE CADEIA RAMIFICADA EM TABLETES (Tablete Amarelo) Porção de 3 g (3 tabletes) L-leucina 618 mg - L-isoleucina

Leia mais

Stresstabs 600 Zinco polivitamínico e polimineral. Leia sempre a bula. Ela traz informações importantes e atualizadas sobre este medicamento.

Stresstabs 600 Zinco polivitamínico e polimineral. Leia sempre a bula. Ela traz informações importantes e atualizadas sobre este medicamento. Stresstabs 600 Zinco polivitamínico e polimineral APRESENTAÇÃO Frascos com 30 comprimidos revestidos Concentração descrita na tabela de composição USO ORAL USO ADULTO Leia sempre a bula. Ela traz informações

Leia mais

ISO WHEY V3 AGE ISO WHEY V3 AGE

ISO WHEY V3 AGE ISO WHEY V3 AGE NEW 100% ISOLADA ISO WHEY V3 AGE é a forma molecular da Proteína do Soro de Leite Isolada (WPI), obtida por meio de processo de microfiltração. Sua formulação isenta de gorduras e com baixo teor de carboidratos,

Leia mais

Suplementação. Introdução

Suplementação. Introdução Introdução Suplementação Suplemento alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes como, vitaminas e minerais e, sais minerais. Mas o que são Suplementos Alimentares?

Leia mais

ALLFORT (polivitamínico + polimineral)

ALLFORT (polivitamínico + polimineral) ALLFORT (polivitamínico + polimineral) União Química Farmacêutica Nacional S.A ALLFORT polivitamínico + polimineral IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO : embalagem contendo 30 comprimidos.

Leia mais

MONSTER EXTREME BLACK Suplementos Para Atletas

MONSTER EXTREME BLACK Suplementos Para Atletas MONSTER EXTREME BLACK Suplementos Para Atletas Descrição: Objetivo: MONSTER EXTREME BLACK é um suplemento composto por diversos nutrientes essenciais para otimizar o ganho de massa muscular e energia.

Leia mais

GAMA 1xDIA. Maio 2016

GAMA 1xDIA. Maio 2016 GAMA 1xDIA Maio 2016 GAMA 1xDIA MULTI Fórmula tudo-em-um. Contém nutrientes que contribuem para a redução do cansaço e da fadiga. Contém 40 nutrientes essenciais. Sem glúten. Adequado para vegetarianos.

Leia mais

UP! A-Z Force Homme. Informação Nutricional. Suplemento vitamínico e mineral de A a Z 60 cápsulas de 500mg

UP! A-Z Force Homme. Informação Nutricional. Suplemento vitamínico e mineral de A a Z 60 cápsulas de 500mg UP! A-Z Force Homme Suplemento vitamínico e mineral de A a Z Suplemento vitamínico e mineral em cápsulas desenvolvido para atender as particularidades nutricionais do homem, a fim de potencializar a fisiologia

Leia mais

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N :

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : Ficha técnica SEMENTE DE CHIA REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171286346. EMBALAGEM: Plástica, metálica e papel. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA:

Leia mais

Fichas Técnicas DR DUNNER

Fichas Técnicas DR DUNNER Fichas Técnicas DR DUNNER Ficha Técnica Produto Dr. Dunner, AG - Suiça Apresentação 120 cápsulas de 560 mg 67,2 g 240 cápsulas de 560 mg 134,4 g Ingredientes Gelatina de Peixe hidrolisada, agente de volume:

Leia mais

FICHA TÉCNICA ISO WHEY V3

FICHA TÉCNICA ISO WHEY V3 FICHA TÉCNICA ISO WHEY V3 - MATRIZ PROTEICA ISOLADA - 54g DE PROTEÍNAS POR DOSE - BAIXO TEOR DE GORDURAS - 25 VITAMINAS E MINERAIS - PROTEÍNA MICROFILTRADA ISO WHEY V3 AGE é a forma molecular da Proteína

Leia mais

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS.

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. Arroz Integral Uma das variedades preferidas pelas pessoas adeptas de um estilo de vida saudável, o arroz integral é muito nutritivo.

Leia mais

PHYNUS Quitosana, fibras de laranja e psyllium

PHYNUS Quitosana, fibras de laranja e psyllium Ficha técnica PHYNUS Quitosana, fibras de laranja e psyllium REGISTRO: Registro no M.S. nº 6.5204.0035.001-6 CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287855 EMBALAGEM: Plástica. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA: Nova apresentação,

Leia mais

hairlox L-cistina + Biotina + Minerais + Vitaminas 60 cápsulas de gelatina mole Suplemento alimentar

hairlox L-cistina + Biotina + Minerais + Vitaminas 60 cápsulas de gelatina mole Suplemento alimentar hairlox L-cistina + Biotina + Minerais + Vitaminas 60 cápsulas de gelatina mole Suplemento alimentar Hairlox contém zinco, que contribui para a manutenção de um cabelo normal e de unhas normais, e biotina,

Leia mais

18g de proteínas por barra

18g de proteínas por barra NEW 18g de proteínas por barra PROTEIN BAR AGE OUTSIDE é uma nutrição prática e deliciosa com 39% de Proteínas de Alto Valor Biológico, 22 Vitaminas e Minerais em uma só barra. MAIS VANTAGENS: PROTEIN

Leia mais

Ficha Técnica de Produtos BLEND WHEY

Ficha Técnica de Produtos BLEND WHEY Descrição: É um alimento protéico para atletas que possui em sua formulação uma junção de proteínas de rápida absorção e time release, com acréscimo de enzimas digestivas para auxiliar na digestibilidade

Leia mais

Redubio Shake Slim Emagrece

Redubio Shake Slim Emagrece Redubio Shake Slim Emagrece O que é Redubio Shake Slim? Redubio Shake trata-se de um composto alimentício, com intuito de substituir até 2 refeições diárias, tem como objetivo ser um shake para emagrecer

Leia mais

APTAMIL PROEXPERT PEPTI

APTAMIL PROEXPERT PEPTI EXCLUSIVOS PREBIÓTICOS DANONE 0,8g/100mL de scgos/lcfos (9:1) 1 INDICAÇÃO: Alimentação de lactentes com Alergia ao Leite de Vaca (ALV) sem quadros diarreicos, desde o nascimento. DESCRIÇÃO: Fórmula infantil

Leia mais

BOLO, CHOCOLATE, NEGA MALUCA

BOLO, CHOCOLATE, NEGA MALUCA BOLO, CHOCOLATE, NEGA MALUCA INGREDIENTES Descrição Qtd kcal CHO PTN GORD ALC Farinha, de trigo 30,00 g 105,41 21,94 g 3,50 g 0,41 g Açúcar, refinado 30,00 g 119,64 29,91 g Fermento em pó, químico 1,00

Leia mais

Leia sempre a bula. Ela traz informações importantes e atualizadas sobre este medicamento. 10 mg mg mcg

Leia sempre a bula. Ela traz informações importantes e atualizadas sobre este medicamento. 10 mg mg mcg STRESSTABS 600 ZINCO POLIVITAMÍNICO E POLIMINERAL COMPRIMIDOS REVESTIDOS LABORATÓRIOS PFIZER LTDA. Stresstabs 600 Zinco polivitamínico e polimineral IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Nome comercial: Stresstabs

Leia mais

A ORGANIZAÇÃO DO SER VIVO

A ORGANIZAÇÃO DO SER VIVO A ORGANIZAÇÃO DO SER VIVO PRINCIPAIS ELEMENTOS QUE CONSTITUEM OS SERES VIVOS Carbono CHONPS Compõe as principais cadeias das moléculas orgânicas (lipídios, carboidratos e proteínas) presentes em nosso

Leia mais

Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus.

Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus. em SUPLEMENTOS ALIMENTARES Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus. NÚMERO 1 * NUTRILITE *NUTRILITE é a número 1 do mundo em vendas de suplementos e vitaminas. Fonte: Euromonitor

Leia mais

FEDERAL WHEY PROTEÍNA 3W SABORES: MORANGO, CHOCOLATE E BAUNILHA EMBALAGEM: 900G SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ PARA ATLETAS

FEDERAL WHEY PROTEÍNA 3W SABORES: MORANGO, CHOCOLATE E BAUNILHA EMBALAGEM: 900G SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ PARA ATLETAS FEDERAL WHEY PROTEÍNA 3W SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ PARA ATLETAS A 100% FEDERAL WHEY DA FEDERAL NUTRITION É UM SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ DE FÁCIL DIGESTÃO, FORMULADO COM PROTEÍNA DE ALTO VALOR BIOLÓGICO

Leia mais

revogada(o) por: Resolução RDC nº 269, de 22 de setembro de 2005 atos relacionados: Resolução nº 18, 1994

revogada(o) por: Resolução RDC nº 269, de 22 de setembro de 2005 atos relacionados: Resolução nº 18, 1994 título: Portaria nº 33, de 13 de janeiro de 1998 ementa não oficial: Adota valores como níveis de IDR para as vitaminas, minerais e proteínas publicação: D.O.U. - Diário Oficial da União; Poder Executivo,

Leia mais

LFM-COMPLEXO VITAMÍNICO COM ZINCO (POLIVITAMÍNICO E POLIMINERAL) LABORATÓRIO FARMACÊUTICO DA MARINHA LFM COMPRIMIDOS REVESTIDOS

LFM-COMPLEXO VITAMÍNICO COM ZINCO (POLIVITAMÍNICO E POLIMINERAL) LABORATÓRIO FARMACÊUTICO DA MARINHA LFM COMPRIMIDOS REVESTIDOS LFM-COMPLEXO VITAMÍNICO COM ZINCO (POLIVITAMÍNICO E POLIMINERAL) LABORATÓRIO FARMACÊUTICO DA MARINHA LFM COMPRIMIDOS REVESTIDOS 1 IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO LFM - COMPLEXO VITAMÍNICO COM ZINCO DCB: POLIVITAMÍNICO

Leia mais

ENERGÉTICOS - VITAMINAS. Suplementos Alimentares

ENERGÉTICOS - VITAMINAS. Suplementos Alimentares AL I DA D E G ENERGÉTICOS - VITAMINAS D A QU Suplementos Alimentares ARANT I Além de ser vital para regular a pressão arterial, mantendo o sistema nervoso saudável, a vitamina D entra em ação para absorver

Leia mais

NUTRIMAIZ SM (polivitamínico + polimineral + poliamioácido)

NUTRIMAIZ SM (polivitamínico + polimineral + poliamioácido) NUTRIMAIZ SM (polivitamínico + polimineral + poliamioácido) União Química Farmacêutica Nacional S.A NUTRIMAIZ SM polivitamínico + polimineral + poliaminoácido e suspensão oral IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO

Leia mais

ENFERMAGEM ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NO PROCESSO NUTRICIONAL. DIETAS Aula 3. Profª. Tatiane da Silva Campos

ENFERMAGEM ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NO PROCESSO NUTRICIONAL. DIETAS Aula 3. Profª. Tatiane da Silva Campos ENFERMAGEM ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NO PROCESSO NUTRICIONAL DIETAS Aula 3 Profª. Tatiane da Silva Campos Minerais vitais para o corpo. DIETAS Cálcio: + abundante no corpo. Aparece em combinação com fosfatos.

Leia mais

Descrição do produto. Categoria Fiscal ANVISA. MS: RDC 27/2010 / Anexo 1. Características. Pó de cor bege-marrom, solúvel em água.

Descrição do produto. Categoria Fiscal ANVISA. MS: RDC 27/2010 / Anexo 1. Características. Pó de cor bege-marrom, solúvel em água. Vida Forte Ind. e Com. de Prod. Naturais Ltda. Descrição do produto Ficha Técnica de TERMO PLUS Sabores: Frutas Vermelhas Laranja Limão Termo Plus é um produto para auxiliar na redução de gordura com ingredientes

Leia mais

Stresstabs 600 Zinco polivitamínico e polimineral. Leia sempre a bula. Ela traz informações importantes e atualizadas sobre este medicamento.

Stresstabs 600 Zinco polivitamínico e polimineral. Leia sempre a bula. Ela traz informações importantes e atualizadas sobre este medicamento. STRESSTABS 600 ZINCO POLIVITAMÍNICO E POLIMINERAL WYETH INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDA COMPRIMIDO REVESTIDO IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Nome comercial: Stresstabs 600 Zinco Nome genérico: polivitamínico

Leia mais

FICHA TÉCNICA. INTENSE REINFORCEMENT (cápsula vermelha-escura) Suplemento de cafeína para atletas em cápsulas colorido artificialmente.

FICHA TÉCNICA. INTENSE REINFORCEMENT (cápsula vermelha-escura) Suplemento de cafeína para atletas em cápsulas colorido artificialmente. BRUTE STACK PACK 44 PACKS - 2 PACKS CONCENTRATED - ARGININA - CREATINA - CAFEÍNA PURA - BCAA - ANTIOXIDANTES - SUPORTE DE AMINOÁCIDOS FICHA TÉCNICA Com toda a sua expertise e conhecimento técnico-científico,

Leia mais

GERIPLUS. Laboratório Farmacêutico Vitamed Ltda Comprimido Revestido Polivitamínico e Polimineral

GERIPLUS. Laboratório Farmacêutico Vitamed Ltda Comprimido Revestido Polivitamínico e Polimineral GERIPLUS Laboratório Farmacêutico Vitamed Ltda Comprimido Revestido Polivitamínico e Polimineral GeriPlus Polivitamínico e Polimineral APRESENTAÇÕES Comprimidos Revestidos / Embalagem contendo 30 comprimidos.

Leia mais

ALBUMINA. Proteína do ovo como suplemento

ALBUMINA. Proteína do ovo como suplemento ALBUMINA Proteína do ovo como suplemento INTRODUÇÃO Composto 100% natural, obtido da pasteurização e da secagem instantânea da clara de ovo, sem qualquer tipo de conservantes. A proteína é o elemento fundamental

Leia mais

Ingredientes: Óleo de cártamo. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante).

Ingredientes: Óleo de cártamo. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante). Registro no M.S.: 6.5204.0083.001-8 Concentração: 1000 mg Apresentação: Embalagem com 1000 cápsulas; Embalagem com 5000 cápsulas; Embalagem pet com 500 cápsulas envelopadas; Refil com 2000 cápsulas envelopadas.

Leia mais

O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS

O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS Ciclo de Palestras 2014/2 O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS Luciana Mouta de Oliveira O AMENDOIM O amendoim é uma semente oleaginosa de uma planta da família Fabaceae, a Arachis hypogaea L.. é uma planta originária

Leia mais

Todos os Direitos Reservados. Página 1

Todos os Direitos Reservados.  Página 1 http://treinoparamulheres.com.br Página 1 Conteúdo Introdução... 4 Melhores Fontes de Proteína... 5 1º Ovo de Galinha... 5 2º Peixes ( Tilápia, Atum, Salmão)... 6 3º Peito de Frango... 8 4º Leite e seus

Leia mais

- Cataliza o metabolismo dos aminoácidos contendo enxofre, que são importantes para o sistema nervoso e cérebro

- Cataliza o metabolismo dos aminoácidos contendo enxofre, que são importantes para o sistema nervoso e cérebro MOLIBDENO O MOLIBDENO É UM OLIGO-ELEMENTO ESSENCIAL. FAZ PARTE DAS 3 ENZIMAS QUE PERMITEM DESENCADEAR IMPORTANTES REACÇÕES QUÍMICAS. O ORGANISMO HUMANO REQUER APENAS QUANTIDADES MUITO REDUZIDAS DE MOLIBDENO

Leia mais

CLUSIVOL COMPOSTO polivitamínico, polimineral e lisina

CLUSIVOL COMPOSTO polivitamínico, polimineral e lisina CLUSIVOL COMPOSTO polivitamínico, polimineral e lisina Nome comercial: Clusivol Composto Nome genérico: polivitamínico, polimineral e lisina Xarope Forma farmacêutica e apresentação comercializada referente

Leia mais

REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287947(Frutas vermelhas) 7898171287954(Abacaxi)

REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287947(Frutas vermelhas) 7898171287954(Abacaxi) Ficha técnica CHÁ VERDE COM CÓLAGENO, VITAMINA C E POLIDEXTROSE Pó para Preparo de Bebida a Base de Chá Verde, com Colágeno hidrolisado, vitamina C e polidextrose Sabor Abacaxi e frutas vermelhas REGISTRO:

Leia mais

Informação Nutricional

Informação Nutricional Suplemento de cafeína para atleta Porção de 2 g (2 cápsulas) Gorduras totais Cafeína 9 Kcal / 37,8 kj 1, g 42 mg contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras saturadas, gorduras

Leia mais

OUR FORMULA, YOUR RESULTS

OUR FORMULA, YOUR RESULTS OUR FORMULA, YOUR RESULTS B E W E A L T H Y B E I N G muscleformulabrasil.com.br H E A L T H Y BCAA caps Matéria prima 100% importada Ganho de massa magra Rápida recuperação Prevenção do catabolismo Recuperação

Leia mais

A ARTE DE PROMOVER A VIDA.

A ARTE DE PROMOVER A VIDA. A ARTE DE PROMOVER A VIDA. LINHA DE PRODUTOS CENTROZINCO INFORMAÇÃO NUTRICIONAL CENTROZINCO INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR: Centrozinco é um Suplemento de Vitaminas e Minerais que apresenta em sua fórmula

Leia mais

Grupo Coco Ralado Atacado Coco Ralado CocoNut Obtidos da amêndoa do coco (coco nucifera) com adição de Açúcar, para equilíbrio de Sabor; INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Valor energético Carboidratos Proteínas Gorduras

Leia mais

Beminal. Bula para paciente. Comprimido revestido. Nitrato de tiamina (30 mg) + associações

Beminal. Bula para paciente. Comprimido revestido. Nitrato de tiamina (30 mg) + associações Beminal Bula para paciente Comprimido revestido Nitrato de tiamina (30 mg) + associações BEMINAL Polivitamínico com zinco Comprimido revestido FORMAS FARMACÊUTICAS E APRESENTAÇÕES: Embalagem com 30 comprimidos

Leia mais

DAYVIT. Aché Laboratórios Farmacêuticos comprimidos polivitamínico + associações

DAYVIT. Aché Laboratórios Farmacêuticos comprimidos polivitamínico + associações DAYVIT Aché Laboratórios Farmacêuticos comprimidos polivitamínico + associações MODELO DE BULA PARA PACIENTE Bula de acordo com a Resolução-RDC nº 47/2009 I- IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO DAYVIT polivitamínico

Leia mais

Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância

Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância essencial para a intensa produção de células que acontece no

Leia mais

Tecnologia biofarmacêutica desenvolvida para melhor atender a demanda cada vez mais crescente de pacientes que necessitam da suplementação

Tecnologia biofarmacêutica desenvolvida para melhor atender a demanda cada vez mais crescente de pacientes que necessitam da suplementação Tecnologia biofarmacêutica desenvolvida para melhor atender a demanda cada vez mais crescente de pacientes que necessitam da suplementação multivitamínica e multiminerais na dosagem controlada e que garanta

Leia mais

Movimento e alimento. Eliane Petean Arena Nutricionista

Movimento e alimento. Eliane Petean Arena Nutricionista Movimento e alimento Eliane Petean Arena Nutricionista Todos nós necessitamos de atividades físicas, o nosso corpo foi feito para se movimentar. O desenvolvimento da criança é um processo contínuo e dinâmico,

Leia mais

NUTRICIUM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA FICHA DE ESPECIFICAÇÃO SUSTEMIL KIDS MORANGO

NUTRICIUM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA FICHA DE ESPECIFICAÇÃO SUSTEMIL KIDS MORANGO FICHA DE ESPECIFICAÇÃO SUSTEMIL KIDS MORANGO IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA NOME DA EMPRESA: NUTRICIUM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA Endereço: Rua Pitangui, n 77 Bairro: Concórdia. Belo Horizonte MG CNPJ. 04.040.657/0001-33

Leia mais

Princípios de formulação de alimentos para cães e gatos. Aulus Carciofi

Princípios de formulação de alimentos para cães e gatos. Aulus Carciofi Princípios de formulação de alimentos para cães e gatos Formulação É o atendimento das exigências nutricionais dos animais por meio da combinação de ingredientes Nutrição Alimentação Alimentos (ingredientes)

Leia mais

NUTRIMAIZ SM (polivitamínico + polimineral + poliamioácido)

NUTRIMAIZ SM (polivitamínico + polimineral + poliamioácido) NUTRIMAIZ SM (polivitamínico + polimineral + poliamioácido) União Química Farmacêutica Nacional S.A 0 NUTRIMAIZ SM polivitamínico + polimineral + poliaminoácido IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO FORMA FARMACÊUTICA

Leia mais

NUTRIÇÃO. Problemas nutricionais associados à pobreza: Desnutrição /Hipovitaminose / Bócio

NUTRIÇÃO. Problemas nutricionais associados à pobreza: Desnutrição /Hipovitaminose / Bócio NUTRIÇÃO NUTRIÇÃO Problemas nutricionais associados à pobreza: Desnutrição /Hipovitaminose / Bócio Problemas nutricionais associados à hábitos alimentares inadequados: Dislipdemias / Anemia / Obesidade

Leia mais

Especificação Unid. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço Unitário NUTRIR NUTRIÇÃO ENTERAL E SUPLEMENTAÇÃO LTDA ME (4722)

Especificação Unid. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço Unitário NUTRIR NUTRIÇÃO ENTERAL E SUPLEMENTAÇÃO LTDA ME (4722) Página: 1/6 Especificação id. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço itário 1 FORMULA LACTEA INFANTIL 0 a 12 meses, de 800g. Ingredientes da formulação: Lactose, leite de vaca desnatado*, amido, oleína

Leia mais

Base Shake Hipoalerg-Shak.On

Base Shake Hipoalerg-Shak.On Base Shake Hipoalerg-Shak.On Material Técnico Identificação Base Shake Hipialergênico Baunilha (Shak.On Baunilha) Base Shake Hipoalergênico Chocolate (Shak.On Chocolate) Grau: Farmacêutico ( ) Alimentício

Leia mais

BIOLOGIA. Moléculas, células e tecidos. A química da vida. Professor: Alex Santos

BIOLOGIA. Moléculas, células e tecidos. A química da vida. Professor: Alex Santos BIOLOGIA Moléculas, células e tecidos A química da vida Professor: Alex Santos Tópicos em abordagem: A Química da Vida I Conceitos fundamentais; II Componentes químicos da célula; III Compostos inorgânicos;

Leia mais

ALIMENTOS E NUTRIENTES. 8º ano Profª Daniela

ALIMENTOS E NUTRIENTES. 8º ano Profª Daniela ALIMENTOS E NUTRIENTES 8º ano Profª Daniela Os alimentos como veículos de nutrientes É Importante sabermos diferenciar o significado de alimento do nutriente. Alimentos são os produtos que ingerimos. Nutrientes

Leia mais

VITAMINAS. Valores retirados de Tabela da composição de Alimentos. Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge

VITAMINAS. Valores retirados de Tabela da composição de Alimentos. Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge PELO SEU BEM ESTAR baixo teor de Gordura e Sódio; é rica em Vitamina B12; fonte de Vitamina D, Energia (Kcal) 83 Gordura (g) 1.4 Ác. gordos saturados (g) 0.2 Ác. gordos monoinsaturados (g) 0.4 Ác. gordos

Leia mais

MAGNÉSIO DIMALATO. FÓRMULA MOLECULAR: C4H6Mg2O7. PESO MOLECULAR: 396,35 g/mol

MAGNÉSIO DIMALATO. FÓRMULA MOLECULAR: C4H6Mg2O7. PESO MOLECULAR: 396,35 g/mol MAGNÉSIO DIMALATO FÓRMULA MOLECULAR: C4H6Mg2O7 PESO MOLECULAR: 396,35 g/mol Importante para mais de 300 processos biológicos no organismo, o magnésio é um mineral essencial utilizado na síntese de proteínas

Leia mais

Boas fontes alimentares: - leite e lacticínios, vegetais de folha verde, ovos, ervilhas e feijão secos, nozes, ostras e camarão, citrinos.

Boas fontes alimentares: - leite e lacticínios, vegetais de folha verde, ovos, ervilhas e feijão secos, nozes, ostras e camarão, citrinos. Minerais Os minerais são elementos químicos inorgânicos e são necessários ao nosso organismo em pequenas quantidades, devendo ser obtidos a partir dos alimentos. Enquanto que o carbono, hidrogénio, oxigénio

Leia mais

OUR FORMULA, YOUR RESULTS

OUR FORMULA, YOUR RESULTS OUR FORMULA, YOUR RESULTS B E W E A L T H Y B E I N G H E A L T H Y BCAA caps Matéria prima 100% importada Porção de 2,4 (4 cápsulas) Ganho de massa magra Rápida recuperação Prevenção do catabolismo Recuperação

Leia mais

VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL

VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL Base para veiculação de ativos Introdução O fruto do coqueiro possui grandes quantidades em seu interior desse suco natural, que chamamos de de Coco. É abundante em áreas tropicais

Leia mais

AS MOLÉCULAS DA VIDA. COMPOSIÇÃO DOS SERES VIVOS De que são formados os seres vivos? ELEMENTOS QUÍMICOS QUE COMPÕEM OS

AS MOLÉCULAS DA VIDA. COMPOSIÇÃO DOS SERES VIVOS De que são formados os seres vivos? ELEMENTOS QUÍMICOS QUE COMPÕEM OS AS MOLÉCULAS DA VIDA COMPOSIÇÃO DOS SERES VIVOS De que são formados os seres vivos? ELEMENTOS QUÍMICOS QUE COMPÕEM OS SERES VIVOS CERCA DE TRINTA ELEMENTOS CONSTITUEM AS CÉLULAS QUE COMPÕEM OS SERES VIVOS.

Leia mais

GRETIVIT. comprimido BELFAR LTDA

GRETIVIT. comprimido BELFAR LTDA GRETIVIT (acetato de retinol cloridrato de tiamina riboflavina cloridrato de piridoxina cianocobalamina colecalciferol nicotinamida ácido pantotênico sulfato ferroso sulfato de magnésio sulfato de manganês)

Leia mais

VITAMINAS. Valores retirados de Tabela da composição de Alimentos. Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge

VITAMINAS. Valores retirados de Tabela da composição de Alimentos. Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge PELO SEU BEM ESTAR Tem alto teor de Proteína; é rico em Cálcio, Fósforo e Vitamina B12; fonte de Vitaminas A, E e B2. Valores de referência do requeijão com 13% proteína Energia (Kcal) 187 Proteína (g)

Leia mais

RAÇÃO ALGOMIX SUÍNOS PRÉ-INICIAL

RAÇÃO ALGOMIX SUÍNOS PRÉ-INICIAL Classificação do Produto: Ração para suínos pré-inicial. Indicação do Produto: Ração pronta para alimentação de suínos em fase pré-inicial (07 a 35 dias de idade). Espécie animal a que se destina: Suínos.

Leia mais

TRABALHO DE BIOLOGIA QUÍMICA DA VIDA

TRABALHO DE BIOLOGIA QUÍMICA DA VIDA TRABALHO DE BIOLOGIA QUÍMICA DA VIDA Água Sais minerais Vitaminas Carboidratos Lipídios Proteínas Enzimas Ácidos Núcleos Arthur Renan Doebber, Eduardo Grehs Água A água é uma substância química composta

Leia mais

COMPOSIÇÃO QUÍMICA DA CÉLULA. Prof.(a):Monyke Lucena

COMPOSIÇÃO QUÍMICA DA CÉLULA. Prof.(a):Monyke Lucena COMPOSIÇÃO QUÍMICA DA CÉLULA Prof.(a):Monyke Lucena Composição Química da Célula Substâncias Inorgânicas Substâncias Orgânicas Água Sais Minerais Carboidratos Lipídios Proteínas Ácidos Nucléicos Composição

Leia mais

CIÊNCIAS - ALIMENTOS. Prof. Mário Castro 1º Bimestre CEF 02 ESCOLA PAROQUIAL

CIÊNCIAS - ALIMENTOS. Prof. Mário Castro 1º Bimestre CEF 02 ESCOLA PAROQUIAL CIÊNCIAS - ALIMENTOS Prof. Mário Castro 1º Bimestre - 2014 CEF 02 ESCOLA PAROQUIAL NUTRIÇÃO Nutrição: É o conjunto de processo integrados que envolve a digestão, respiração, circulação e excreção. Digestão:

Leia mais

COMPLE B cloridrato de tiamina, fosfato sódico de riboflavina, cloridrato de piridoxina e nicotinamida (Polivitamínico do Complexo B).

COMPLE B cloridrato de tiamina, fosfato sódico de riboflavina, cloridrato de piridoxina e nicotinamida (Polivitamínico do Complexo B). COMPLE B cloridrato de tiamina, fosfato sódico de riboflavina, cloridrato de piridoxina e nicotinamida (Polivitamínico do Complexo B). Leia com atenção antes de usar o produto FORMA FARMACÊUTICA Comprimido

Leia mais

Substâncias inorgânicas

Substâncias inorgânicas Substâncias inorgânicas Água e Sais minerais BIOLOGIA 3ª série Profª Reisila Mendes Água Substância mais abundante no meio ambiente. Disposição dos átomos não é linear ângulo 104,5º. Polar regiões + e

Leia mais

adota a seguinte Resolução de Diretoria Colegiada e eu, Diretor-Presidente, determino a sua publicação:

adota a seguinte Resolução de Diretoria Colegiada e eu, Diretor-Presidente, determino a sua publicação: RESOLUÇÃO RDC N.º 269, DE 22 DE SETEMBRO DE 2005 DOU 23/09/05 Aprova o "REGULAMENTO TÉCNICO SOBRE A INGESTÃO DIÁRIA RECOMENDADA (IDR) DE PROTEÍNA, VITAMINAS E MINERAIS" A Diretoria Colegiada da Agência

Leia mais

Projeto Nutricional Infantil

Projeto Nutricional Infantil Projeto Nutricional Infantil Agenda Objetivos Metas Benefícios do Consumo de Peixe Produto, Usos & Embalagem Objetivos Desenvolver um alimento a base de Músculo de Peixe com fortificação de micronutrientes

Leia mais

Vitaminas. Nutrientes reguladores de funções fisiológicas

Vitaminas. Nutrientes reguladores de funções fisiológicas VITAMINAS Vitaminas Nutrientes reguladores de funções fisiológicas Vitamina é, na realidade, qualquer substância orgânica que não consegue ser produzida por uma determinada espécie e que são necessárias

Leia mais

A salada verde deveria fazer parte das refeições de todas as pessoas, pois as folhas,

A salada verde deveria fazer parte das refeições de todas as pessoas, pois as folhas, Alface, rúcula, agrião e acelga são aliados da dieta e ricos em nutrientes Essas folhas devem fazer parte da alimentação de todas as pessoas e fornecem vitaminas, minerais e outros componentes importantes

Leia mais

NUTRICIUM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA FICHA DE ESPECIFICAÇÃO SUSTEMIL BAUNILHA

NUTRICIUM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA FICHA DE ESPECIFICAÇÃO SUSTEMIL BAUNILHA FICHA DE ESPECIFICAÇÃO SUSTEMIL BAUNILHA IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA NOME DA EMPRESA: NUTRICIUM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA Endereço: Rua Pitangui, n 77 Bairo Concórdia, Belo Horizonte MG CNPJ. 04.040.657/0001-33

Leia mais

MORANGO CHOCOLATE BAUNILHA

MORANGO CHOCOLATE BAUNILHA MORANGO CHOCOLATE BAUNILHA - Potes de 900g e 2kg - Refil de 2kg Proteína concentrada do soro do leite (WPC), colágeno hidrolisado, proteína isolada de soja, aromatizante, corante e edulcorante sucralose.

Leia mais

NUTRICIUM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA FICHA DE ESPECIFICAÇÃO SUSTEMIL SOY

NUTRICIUM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA FICHA DE ESPECIFICAÇÃO SUSTEMIL SOY FICHA DE ESPECIFICAÇÃO SUSTEMIL SOY IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA NOME DA EMPRESA: NUTRICIUM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA Endereço: Rua Pitangui, n 77 Bairro Concórdia, Belo Horizonte MG CNPJ. 04.040.657/0001-33

Leia mais

ÍNDICE. Trophic Basic. 06 Trophic 1.5. Trophic EP Trophic Fiber Trophic Bio + SABOR! Trophic Infant. Diamax Peptimax HDmax. Bemmax.

ÍNDICE. Trophic Basic. 06 Trophic 1.5. Trophic EP Trophic Fiber Trophic Bio + SABOR! Trophic Infant. Diamax Peptimax HDmax. Bemmax. GUIA NUTRICIONAL ÍNDICE Trophic Basic 06 Trophic 1.5 10 PADRÃO Trophic EP Trophic Fiber Trophic Bio + SABOR! 12 14 16 Trophic Infant 18 ESPECIALIZADA Diamax Peptimax HDmax 20 22 24 Na Prodiet, acreditamos

Leia mais

A Secretária de Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde, no uso de suas atribuições legais, considerando:

A Secretária de Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde, no uso de suas atribuições legais, considerando: Portaria Nº 33, de 13 de janeiro de 1998* (Republicado por ter saído com incorreções do original publicado no Diário Oficial da União de 16 de janeiro de 1998, Seção I-, página 5.) A Secretária de Vigilância

Leia mais

BIOLOGIA MOLECULAR. Água, Sais Minerais, Glicídios e Lipídios. Biologia Frente A Laís Oya

BIOLOGIA MOLECULAR. Água, Sais Minerais, Glicídios e Lipídios. Biologia Frente A Laís Oya BIOLOGIA MOLECULAR Água, Sais Minerais, Glicídios e Lipídios Biologia Frente A Laís Oya E-mail: laisfernandabio@gmail.com Composição dos seres vivos: 99% da massa corporal dos seres vivos é composta por

Leia mais

MATERNA. Comprimido revestido

MATERNA. Comprimido revestido MATERNA Comprimido revestido I) IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Materna Polivitamínico e Poliminerais TEXTO DE BULA DE MATERNA APRESENTAÇÃO Cartucho contendo frasco plástico com 30 comprimidos revestidos.

Leia mais