Onde RENTABILIDADE E PRAZER se unem em uma oportunidade única e exclusiva.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Onde RENTABILIDADE E PRAZER se unem em uma oportunidade única e exclusiva."

Transcrição

1 Onde RENTABILIDADE E PRAZER se unem em uma oportunidade única e exclusiva.

2 invista, despreocupe-se e desfrute Seja dono de uma unidade na praia José Ignacio, desfrute-a quando quiser e obtenha renda quando não a utilizar. O negócio de Condomínio-Hotel Adquira sua unidade completamente equipada e use toda a infraestrutura, amenidades e serviços de um hotel desenhado e pensado para o estilo de vida de José Ignacio. Você recebe o registro da propriedade, além da possibilidade de utilizá-la quando quiser e obter renda proporcional ao seu investimento, fruto da operação do hotel, quando não a utilizar. Ruta 0 Ruta 0 QUARTIER PLAZA

3 A localização exata O Quartier José Ignacio se encontra no melhor ponto da Praia Brava de José Ignacio, em um terreno amplo e arborizado.

4 invista, despreocupe-se e desfrute O empreendimento O Quartier José Ignacio possui um desenho compatível com o entorno, qualidade em todos os seus detalhes e uma proposta de amenidades e serviços única, com o objetivo de satisfazer às necessidades dos habitués mais exigentes. 87 Suítes com sala de estar, bar e terraço (com opções para Restaurante e bar com mesas dentro e fora. Sala de eventos e conferências com terraço. Atividades esportivas e naturais no Anastasio integração). Spa com 2 piscinas (externa e interna climatizada), academia, vestiários, massagens, hidromassagem e sauna seca e úmida Kids Club. Acesso direto à praia. (a apenas 7 km, na lagoa Garzón). Guarda-sóis, espreguiçadeiras e serviço de praia.

5

6 invista, despreocupe-se e desfrute área verde de uso comum S = O N E a Praia RESTAURANTE VILA I VILA III VILA IV HOTEL VILA II VILA V

7 Rentabilidade A rentabilidade, estimada em uma média de 8,5% ao ano, se vê potencializada pelas isenções previstas na lei de Promoções Turísticas para Condomínios-Hotéis vigente no Uruguai: Isenção do IVA na contribuição e compra de equipamentos. Tarifas hoteleiras isentas do IVA, durante todo o ano para estrangeiros, e de abril a outubro para uruguaios. Isenção do imposto sobre o patrimônio por anos. Isenção parcial do imposto de renda (imposto sobre ganhos) proporcional ao investimento em construção e equipamentos.

8 invista, despreocupe-se e desfrute Nós fazemos por você Este modelo de negócio oferece segurança e maior potencial de rentabilidade que um investimento tradicional, sem ter que lidar com inquilinos, administração, despesas, manutenção e ociosidade. A HMI, em seu papel de Exploradora, Gerenciadora e Franqueadora da Marca Aspen, minimiza o risco do negócio hoteleiro e potencializa o valor dos ativos. Respaldo HMI S.A - Operadora Hoteleira Conta com o respaldo da Cadeia Aspen Hotels, com uma trajetória de 25 anos no mercado e com um crescimento sólido e sustentável, adaptando padrões internacionais à idiossincrasia local.

9 Experiência e Confiabilidade Desenvolvimento ARGENCONS S.A. Desde 969, a ARGENCONS introduz conceitos inovadores na qualidade de vida, na segurança e no lazer para seus conjuntos residenciais e de férias de alto padrão. Durante os anos 90, criou a marca Quartier, que conta com 7 conjuntos de grande escala e valorização. O Quartier José Ignacio Beach Club & Hotel será desenvolvido sob o esquema legal de Consórcio de Construção ao Custo, no qual a Argencons foi pioneira tanto na Argentina como no Uruguai.

10 invista, despreocupe-se e desfrute Respaldo Posadas y Vecino S.A. - Fiduciária Com uma trajetória de mais de 85 anos no mercado, é o primeiro escritório jurídico full-service do Uruguai. Laplace - Vitale Arquitetos Estúdio que projetou e entregou interessantes conjuntos residenciais na Barra e em Manantiales.

11 invista, despreocupe-se e desfrute Férias asseguradas Relaxe e comece a desfrutar suas melhores férias, optando por utilizar sua Suíte quando quiser, bastando apenas reservá-la antecipadamente e pagando unicamente os gastos de sua unidade, proporcionais à sua estadia. Em cada oportunidade em que chegar ao Quartier José Ignacio, estarão esperando por você toda a comodidade, a mais dedicada atenção e os melhores serviços de hotelaria, junto às amenidades e serviços de praia e gastronomia de seu exclusivo Beach-Club.

12 POSADAS, POSADAS & VECINO DESENVOLVEDOR GERENCIADOR HOTELEIRO FIDUCIÁRIA PROJETO DE ARQUITETURA Tel.: Basavilbaso 350, piso 0 info@argencons.com

13

14 O a Praia RESTAURANTE área verde de uso comum VILA I VILA III S = E N VILA IV HOTEL VILA II VILA V

15 Amenidades e Serviços PARA A PRAIA DAS VILAS Referências: PISCINA - DECK 2 RECEPÇÃO SPA 3 ACADEMIA 4 MASSAGENS PISCINA COBERTA SAUNA SECA E ÚMIDA KIDS CLUB VESTIÁRIO HOMENS E MULHERES ELEVADOR LAVANDERIA 6 RESTAURANTE 2 PLANTA ALTA LOUNGE/EVENTOS E TERRAÇO MESAS DENTRO E FORA SANITÁRIOS LOBBY ADMINISTRAÇÃO, ETC. TOALETE VESTIÁRIOS SERVIÇO GARAGEM/DEPÓSITO ACESSO AO HOTEL 20 GÁS E ENERGIA PARA A PRAIA PARA A PRAIA

16

17

18

19

20

21

22

23

24 Antares Club Hotel Lagoinha Situado no norte da ilha de Santa Catarina, se converteu, há mais de três décadas, no lugar sonhado para se desfrutar férias para um numeroso e entusiasmado grupo de proprietários de unidades e muitos visitantes habituais. Essa valiosa experiência - assim como o desenvolvimento de nossos conjuntos Quartier com pool de renda - nos inspirou e nutriu ao pensarmos e desenharmos o Quartier José Ignacio, suas amenidades e atividades.

25 NOSSO MODELO EMPRESARIAL Desde 969, a Argencons vem introduzindo conceitos inovadores na qualidade de vida, na segurança e no lazer para seus conjuntos residenciais e de férias de alto padrão. Durante os anos 90, criamos a marca Quartier, segundo a qual desenvolvemos 7 conjuntos de grande escala e excelente valorização. Desde 2003, percebemos, com os ensinamentos deixados pela crise, que podíamos fazer bons negócios através da partilha com nossos muitos clientes e investidores, garantindo a entrega de produtos de alta qualidade, projetados e desenvolvidos para a máxima eficiência. Através de nossos projetos, visamos a melhorar o patrimônio urbano e o compromisso social, cumprindo com todas as obrigações legais e fiscais, gerando empregos formais e contribuindo com projetos da comunidade e do bem público. Também estamos envolvidos ativamente - através da Associação de Empresários de Habitação e Desenvolvimento Imobiliário - na promoção de políticas públicas que facilitem o acesso à casa própria e às melhores condições da atividade.

Beach + Natural Coaching Resort

Beach + Natural Coaching Resort Beach + Natural Coaching Resort Condo-hotel x Casa ou Apartamento A Argencons sempre tenta levar aos nossos investidores e clientes os melhores produtos com os esquemas mais eficientes. Por isso, nesta

Leia mais

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios.

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. Arte em hospedar Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. 01 Guilherme Paulus - Presidente Acionista controlador da GJP Participações.

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios.

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. Arte em hospedar Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. 01 Guilherme Paulus - Presidente Acionista controlador da GJP Participações.

Leia mais

Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos.

Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos. Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos. Duetto é único, grandioso exclusivo, ecológico. É especial.

Leia mais

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante.

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Represa de Chavantes - Rebeirão Claro PR Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Imagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas

Leia mais

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor.

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Criamos o Vitrallis como um condomínio completo, pensado para os dias de hoje e para o seu futuro. Nos primeiros pavimentos, você encontrará todas as conveniências,

Leia mais

A C I M A D E T U D O, V O C Ê.

A C I M A D E T U D O, V O C Ê. ACIMA DE TUDO, VOCÊ. A VIDA ACONTECE ONDE VOCÊ ESTÁ. VIVER BEM É MORAR NO LUGAR CERTO PARA VOCÊ. SABORES, CORES E EXPERIÊNCIAS NOVAS TODOS OS DIAS, A POUCOS PASSOS DE VOCÊ. SINGULAR COMO NENHUM OUTRO.

Leia mais

Proposta para a nova entrada social. -vista da Recepção, administração, salão de festas e restaurante-

Proposta para a nova entrada social. -vista da Recepção, administração, salão de festas e restaurante- Introdução Junto com o crescimento da cidade de são José dos Campos surgiram também novos espaços de convivência, salões de eventos e grandes redes de academias. Os novos condomínios são entregues com

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina SOLAR MEDITERRANÉE Balneário Camboriú Santa Catarina PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ BALNEÁRIO CAMBORIÚ, UM CENÁRIO DE PURA BELEZA. Desfrute cada momento e aproveite as diversas opções que Balneário

Leia mais

REUNIÕES & EVENTOS. Sinta-se em casa

REUNIÕES & EVENTOS. Sinta-se em casa REUNIÕES & EVENTOS Sinta-se em casa O Hotel do Sado Business & Nature * * * * é uma unidade hoteleira completamente equipada para os seus encontros de negócios. As várias salas de reuniões, com diferentes

Leia mais

plantão de vendas: (17) 2136-7535 Av. José da silva sé, 1000. São josé do rio preto sp facebook.com/damhaurbanizadora @GrupoDamha www.damha.com.

plantão de vendas: (17) 2136-7535 Av. José da silva sé, 1000. São josé do rio preto sp facebook.com/damhaurbanizadora @GrupoDamha www.damha.com. facebook.com/damhaurbanizadora @GrupoDamha plantão de vendas: (17) 2136-7535 Av. José da silva sé, 1000. São josé do rio preto sp www.damha.com.br V I L L A G E D A M H A I I I Tem gente que vive preocupado,

Leia mais

FOTO DO LOCAL Já em operação

FOTO DO LOCAL Já em operação O Aquiraz Riviera Toda a infraestrutura do AQUIRAZ RIVIERA, O maior complexo de lazer e turismo de padrão internacional no ceará, à sua disposição. FOTO DO LOCAL Já em operação Campo de Golfe Foto do local

Leia mais

População PIB. Empresas Instaladas. 107ª maior cidade brasileira (2010) 240.652 Habitantes (2010) 6º maior PIB do estado de SP 15º maior PIB do Brasil

População PIB. Empresas Instaladas. 107ª maior cidade brasileira (2010) 240.652 Habitantes (2010) 6º maior PIB do estado de SP 15º maior PIB do Brasil População 107ª maior cidade brasileira (2010) 240.652 Habitantes (2010) PIB 6º maior PIB do estado de SP 15º maior PIB do Brasil Empresas Instaladas 15.804 empresas em 2011, representando 18,5% de crescimento

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

SISTEMA LIDERA HOTEL VILA GALÉ ALBACORA - UM CASO PRÁCTICO REGIONAL - BRUNO ANDRÉ MARTINS (DIRECTOR HOTEL)

SISTEMA LIDERA HOTEL VILA GALÉ ALBACORA - UM CASO PRÁCTICO REGIONAL - BRUNO ANDRÉ MARTINS (DIRECTOR HOTEL) SISTEMA HOTEL VILA GALÉ ALBACORA - UM CASO PRÁCTICO REGIONAL - BRUNO ANDRÉ MARTINS (DIRECTOR HOTEL) PROGRAMA O HOTEL VILA GALÉ ALBACORA EM TAVIRA ASPECTOS DISTINTIVOS NA AVALIAÇÃO LINHAS ESTRATÉGICAS PARA

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa Imagem meramente ilustrativa O Parque Office é um empreendimento pioneiro na cidade, serão as primeiras torres comerciais agregadas a um shopping em Belém. Um empreendimento seguro que você faz para construir

Leia mais

Conceitos básicos: Cuidar, Inovar e Avançar

Conceitos básicos: Cuidar, Inovar e Avançar PROGRAMA DE GOVERNO PAULO ALEXANDRE BARBOSA Conceitos básicos: Cuidar, Inovar e Avançar O programa de governo do candidato Paulo Alexandre Barbosa está baeado em três palavras-conceito: cuidar, inovar

Leia mais

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades.

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. NEO SUPERQUADRA MAIS QUE UM EMPREENDIMENTO, UMA charmosa TRANSFORMAÇÃO NA REGIÃO E NOS SEUS NEGÓCIOS. O NEO Superquadra oferece a

Leia mais

Nossos Clientes: www.luxoreng.com.br. Luxor Engenharia & Construções

Nossos Clientes: www.luxoreng.com.br. Luxor Engenharia & Construções Luxor Engenharia Construções e Pavimentação Ltda. é uma construtora e incorporadora com mais de 18 anos de mercado e diversos empreendimentos bem-sucedidos em todo o estado de São Paulo. Se destaca pela

Leia mais

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013 EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 Punta VERÃO JOYALY 2013 del Este 1 JOYALY VERÃO 2013 2 JOYALY VERÃO 2013 Casapueblo despertará em você um sentimento especial. Deverá se deixar seduzir pelo mar, as ondas que o

Leia mais

QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS

QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS Mainland Investimentos Imobiliários S.A. QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS A Sintra do Norte - José Malhoa A V I L A F L O R I D A D A E U R O P A Um dos melhores empreendimentos turísticos - APR

Leia mais

pode ser sua todos os dias.

pode ser sua todos os dias. Você entre os 10. Quando temos a oportunidade de ver um espetáculo, sempre queremos acompanha-lo do melhor lugar possível, e estar na primeira fila é uma exclusividade para poucos. Assim também é quando

Leia mais

Seja Proprietário de Unidades Hoteleiras!

Seja Proprietário de Unidades Hoteleiras! PROSPECTO RESUMIDO Seja Proprietário de Unidades Hoteleiras! Seja Proprietário de Unidade Hoteleiras! Shepi Oportunidade única para o seu melhor investimento imobiliário UNIDADES HOTELEIRAS O mercado imobiliário

Leia mais

II Encontro Mineiro de Engenharia Mecânica - (32) 99109-0510 - rafaela.campos@engenharia.ufjf.br

II Encontro Mineiro de Engenharia Mecânica - (32) 99109-0510 - rafaela.campos@engenharia.ufjf.br II Encontro Mineiro de Engenharia Mecânica - (32) 99109-0510 - rafaela.campos@engenharia.ufjf.br Prezada Rafaela, O Victory Business Hotel & Eventos tem a satisfação de apresentar tarifas especiais para

Leia mais

MUNICÍPIO DE MORRINHOS Estado de Goiás

MUNICÍPIO DE MORRINHOS Estado de Goiás LEI Nº 2.681, DE 21 DE OUTUBRO DE 2010. CERTIDÃO Certifico e dou fé que esta Lei foi publicada no placard do Município no dia / /. JANE APARECIDA FERREIRA =Responsável pelo placard= Dispõe sobre a doação

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

O que é importante para você?

O que é importante para você? Fotos Ilustrativas O que é importante para você? Nada é mais importante que a sua família. É por ela que você trabalha e se dedica, sempre buscando o melhor. Por isso, uma das decisões mais importantes

Leia mais

Política de Responsabilidade Corporativa

Política de Responsabilidade Corporativa Política de Responsabilidade Corporativa Índice 1. Introdução...04 2. Área de aplicação...04 3. Compromissos e princípios de atuação...04 3.1. Excelência no serviço...05 3.2. Compromisso com os resultados...05

Leia mais

Material de Treinamento Uso exclusivo dos corretores Sujeito a alterações

Material de Treinamento Uso exclusivo dos corretores Sujeito a alterações Material de Treinamento Uso exclusivo dos corretores Sujeito a alterações DICAL CONSTRUTORA Grandes idéias, requinte e inovação. A vocação da Dical Construtora em construir produtos diferenciados vai conquistar

Leia mais

5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e

5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e 5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e Bem-Estar 17 A Sede do Seu Negócio 19 Tudo à Distância

Leia mais

UM CLÁSSICO PARA SUA VIDA

UM CLÁSSICO PARA SUA VIDA UM CLÁSSICO PARA SUA VIDA PARADISO foi pensado e desenvolvido para quem sabe que viver bem inspira. E foi por isso que Santana foi o bairro escolhido para este empreendimento sair das telas para sua vida.

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário [Ref: BKKP01] Para reservas e emissões até 17 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Phuket Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino

Leia mais

Publicidade e divulgação

Publicidade e divulgação CONDOMÍNIOS VERTICAIS RESIDENCIAIS NA CIDADE DE SÃO PAULO (2000-2008): CONDOMÍNIOS - CLUBE Publicidade e divulgação Os informes publicitários, como já discutido nos capítulos anteriores, trazem imagens

Leia mais

Índice. Orçamento 2016 APRESENTAÇÃO

Índice. Orçamento 2016 APRESENTAÇÃO Índice APRESENTAÇÃO Página 1 - Conceitos Importantes e Metodologia de Apuração dos Valores da Proposta Orçamentária Página 2 - Comentários sobre o QUADROS Club Athletico Paulistano 1 -Resumo do Resultado

Leia mais

Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro.

Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro. Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro. Clássico e contemporâneo. Assim é o England. Um projeto inovador, pensado para o futuro e inspirado na elegante arquitetura colonial inglesa. São apartamentos

Leia mais

Vale do Loire - foto em setembro de 2008. Apartamento do Reserva Albalonga - foto em julho de 2011. Chácara Suíça - foto em julho de 2011

Vale do Loire - foto em setembro de 2008. Apartamento do Reserva Albalonga - foto em julho de 2011. Chácara Suíça - foto em julho de 2011 Vale do Loire - foto em setembro de 2008 O Parque Tropical é completo porque reúne segurança, qualidade, valor, estilo e inovação, além de ter na marca da incorporadora um dos seus principais diferenciais.

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos.

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Um serviço verdadeiramente exclusivo, tailor-made, em Portugal? Agora sim, existe, no Bela Vista Hotel & SPA, localizado sobre

Leia mais

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE **

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE ** HOTEL RONDÔNIA PALACE ** Hotel Rondônia Palace é a certeza de uma estada inesquecível no Rio de Janeiro ficando perto de tudo que você necessita em suas viagens de negócios ou férias. Os 62 apartamentos

Leia mais

Os bons tempos voltaram

Os bons tempos voltaram Os bons tempos voltaram CEP 30315-382. Belo H Design Resorts Mais um produto da A Design Resorts S.A é uma empresa global dedicada à concepção, comercialização e gestão de projetos imobiliários turísticos

Leia mais

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno.

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. Barcelona, Catalunha. A terra de Gaudí, Miró e Dalí. Consagrada mundialmente como capital da arte,

Leia mais

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas.

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. Imagem ilustrativa A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. A Melnick Even está lançando, em canoas, mais um vidaviva. A Melnick Even

Leia mais

Uma história de confiança.

Uma história de confiança. Uma história de confiança. Tudo começou em março de 1969. Já na década de 70, impulsionada pelo chamado milagre econômico brasileiro, decorrente de maciços investimentos governamentais em infraestrutura

Leia mais

Apaixonado. Pessoal. Serviço.

Apaixonado. Pessoal. Serviço. Apaixonado. Pessoal. Serviço. SOBRe nós ONE Lifestyle é um serviço de gestão global padrão luxo que oferece uma linha de serviços padronizados, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou seja, onde quer que

Leia mais

VISÃO Ser a melhor empresa danossa região em gestão e consultoria em telecomunicações.

VISÃO Ser a melhor empresa danossa região em gestão e consultoria em telecomunicações. kkk A EMPRESA A Ayusso Telecom - Consultoria em Telefonia Corporativa oferece ao mercado um avançado sistema voltado à Gestão contínua de telefonia fixa, móvel e dados. Com experiência a mais de 10 anos

Leia mais

POLÍTICA DE AMBIENTE, QUALIDADE E SEGURANÇA

POLÍTICA DE AMBIENTE, QUALIDADE E SEGURANÇA HOMOLOGAÇÃO: José Eduardo Carvalho 14-03- Pág. 2 de 5 A Tagusgás subscreve a Política AQS da Galp Energia. A Política AQS da Tagusgás foi definida tendo em consideração os Objectivos Estratégicos do Grupo

Leia mais

Foto aérea do local. Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995.

Foto aérea do local. Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995. Foto aérea do local Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995. Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho.

Leia mais

Dom Pedro Golf Resort

Dom Pedro Golf Resort Dom Pedro Golf Resort Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf da Europa Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos das melhores

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Praia do Forte 2.2 - Atração Praia de Guaibim 2.3 - Atração Projeto Baleia Jubarte 2.4 - Atração Projeto Tamar - Praia do Forte 2.5 - Atração

Leia mais

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação Avenida Hélio Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação Fácil acesso

Leia mais

Antonio Caramelo O poeta do possível

Antonio Caramelo O poeta do possível ESPECIAL ARQUITETURA Foto: Nilton Souza. Antonio Caramelo O poeta do possível Hangar Business Park O Hangar Business Park foi idealizado para ser o portal de negócios do futuro. Composto por sete torres

Leia mais

TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv

TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv Index 1. Murdeira 2. Jasmine Villas O Conceito Localização Arquitectura As Vivendas Tipologias

Leia mais

Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura anuncia vencedores valorizando a construção sustentável

Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura anuncia vencedores valorizando a construção sustentável Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura anuncia vencedores valorizando a construção sustentável Em sua 3ª edição, a premiação já conquistou o respeito e a confiança dos profissionais do mercado da construção

Leia mais

Manguinhos. Essa e a VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento,

Manguinhos. Essa e a VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento, VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento, projetos inovadores e entrega no prazo. Por estes e tantos outros motivos, a Morar

Leia mais

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS Enotel Convention & SPA Porto de Galinhas - PE - Brasil Enotel Convention & SPA Localizado na charmosa praia de Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco, à 40 minutos

Leia mais

QUAL O MELHOR INVESTIMENTO?

QUAL O MELHOR INVESTIMENTO? QUAL O MELHOR INVESTIMENTO? O Brasil e outros países emergentes, em particular a China, estão apresentando um crescimento acima da média mundial. O mercado brasileiro, por exemplo, chama a atenção pela

Leia mais

Formação em Protecção Social

Formação em Protecção Social Formação em Protecção Social Sessão 3 A dimensão económica da PS e a relação com outras áreas da política Bilene, Moçambique, 5, 6 e 7 de Maio de 2010 A importância do investimento Ao nível da intervenção

Leia mais

Storey Lake The Cove Resort Townhomes and The Cove Vacation Villas

Storey Lake The Cove Resort Townhomes and The Cove Vacation Villas Storey Lake The Cove Resort Townhomes and The Cove Vacation Villas Residências Estilo Resort Próximas A Atrações Premiadas E Locais De Entretenimento Kissimmee, Flórida, Estados Unidos Storey Lake The

Leia mais

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE BRASÍLIA PÚBLICA

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE BRASÍLIA PÚBLICA SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE BRASÍLIA PÚBLICA 2 Caixa, patrimônio dos brasileiros. Caixa 100% pública! O processo de abertura do capital da Caixa Econômica Federal não interessa aos trabalhadores e à população

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Denominação Social Sogei Engenharia e Construção, SA Sede: Av. Cidade de Lisboa Edifício Águia R/C Chã de Areia Praia Santiago CP 426/A Natureza

Denominação Social Sogei Engenharia e Construção, SA Sede: Av. Cidade de Lisboa Edifício Águia R/C Chã de Areia Praia Santiago CP 426/A Natureza Denominação Social Sogei Engenharia e Construção, SA Sede: Av. Cidade de Lisboa Edifício Águia R/C Chã de Areia Praia Santiago CP 426/A Natureza Jurídica S.A. Sociedade Anónima Telefone: (+238 2602200)

Leia mais

Segunda Rodada de Licitações

Segunda Rodada de Licitações Segunda Rodada de Licitações Aspectos Legais Sônia Maria Agel da Silva Procuradora Geral Agência Nacional do Petróleo Contrato de Concessão Modelo do Contrato de Concessão desenvolvido baseado em: Disposições

Leia mais

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Diárias incluem café da manhã com toques da cozinha baiana, Reserva de sofá no UXUA Praia Bar, Wi-Fi, Fitness Center e Estacionamento concedidos em

Leia mais

Soluções Energéticas para o seu negócio

Soluções Energéticas para o seu negócio Soluções Energéticas para o seu negócio Gas Natural Serviços Qualidade e eficiência em soluções energéticas O grupo Gas Natural Fenosa O grupo Gas Natural Fenosa é líder no mercado de gás e eletricidade

Leia mais

Villas do Pinhal Velho proporciona-lhe um estilo de vida verdadeiramente exclusivo, complementado pelo prazer e o luxo de viver no seio da natureza.

Villas do Pinhal Velho proporciona-lhe um estilo de vida verdadeiramente exclusivo, complementado pelo prazer e o luxo de viver no seio da natureza. Lotes para Villas Villas do Pinhal Velho é um projecto imobiliário de grande exclusividade do Grupo Lusort, localizado na zona nobre de Vilamoura, inserido num tranquilo e vasto pinhal, um local único

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

b e m - v i n d o a o p a r a í s o Imagem Ilustrativa

b e m - v i n d o a o p a r a í s o Imagem Ilustrativa b e m - v i n d o a o p a r a í s o VISTA AÉREA PISCINAS NATURAIS Bem-vindo a Praia do Forte VISTA AÉREA DE PRAIA DO FORTE Admirável beleza Localizado a 75km de Salvador há um verdadeiro paraíso, com belas

Leia mais

!@# Revitalização do Píer do Porto do Recife

!@# Revitalização do Píer do Porto do Recife Revitalização do Píer do Porto do Recife 1 Agenda I. Proposta de Intervenção II. Análise de Mercado III. Impactos do Projeto IV. Premissas Consideradas V. Resultados Previstos 2 I. Proposta de Intervenção

Leia mais

Sustentabilidade nos Negócios

Sustentabilidade nos Negócios Sustentabilidade nos Negócios MUNDO INSUSTENTAVEL HÁBITOS DE...MAIS CONSUMO Otimizar o uso dos recursos naturais e a redução dos impactos ambientais, bem como promover a inclusão produtiva por meio da

Leia mais

Senhor Presidente Senhoras e Senhores Deputados Senhora e Senhores Membros do Governo

Senhor Presidente Senhoras e Senhores Deputados Senhora e Senhores Membros do Governo Turismo Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma, dos Açores Com a intenção de contrariar a desertificação, fenómeno preocupante nas ilhas pequenas com especial incidência na

Leia mais

MENSAGEM AO FORNECEDOR

MENSAGEM AO FORNECEDOR MENSAGEM AO FORNECEDOR O Código de Conduta da AABB Porto Alegre para fornecedores é um documento abrangente, que trata de temas diretamente ligados ao nosso cotidiano de relações. Neste material, explicitamos

Leia mais

Venda e Arrendamento Imediato. Um novo conceito de mediação imobiliária

Venda e Arrendamento Imediato. Um novo conceito de mediação imobiliária Venda e Arrendamento Imediato Um novo conceito de mediação imobiliária Buy4Rent serviço criado para solucionar problemas de liquidez. Visite www.buy4rent.pt para mais informação. A Buy4Rent é uma marca

Leia mais

Wednesday, March 28, 2012

Wednesday, March 28, 2012 Escolha outro idioma choose a different language elija un idioma diferente Acesse o Portal do Spa das Sobrancelhas Seja mais um franqueado de Acesso ao portal do Franqueado (área restrita) Portal do franqueado

Leia mais

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Aircrete Europe Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Missão A AIRCRETE procura continuamente superar as expectativas de seus clientes, oferecendo os melhores sistemas

Leia mais

O mercado imobiliário no Rio de Janeiro

O mercado imobiliário no Rio de Janeiro O mercado imobiliário no Rio de Janeiro Índice 1- Potencial do Setor Imobiliário População Demanda Financiamento e taxa de juros 2- Mercado do Rio de Janeiro Evolução do Setor Grandes Investimentos Programa

Leia mais

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM.

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. DESCUBRA. MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. A Reserva do Paiva é o primeiro bairro planejado de Pernambuco. Com estrutura completa e moderna, totalmente pensada para oferecer

Leia mais

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas www.enotel.com.br ENOTEL RESORT & SPA PORTO DE GALINHAS Inaugurado em Setembro de 2006, o Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas tem localização privilegiada, a beira

Leia mais

Dossier Promocional. Hotel Apartamento Villas de Sesimbra

Dossier Promocional. Hotel Apartamento Villas de Sesimbra Dossier Promocional Hotel Apartamento Villas de Sesimbra 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Edifício 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização

Leia mais

BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL

BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL CONDOMÍNIOS HORIZONTAIS EM UM BAIRRO PLANEJADO COMPLETO. O principal projeto imobiliário em desenvolvimento no stado do Pará; Um bairro planejado com mais

Leia mais

Ilha da Madeira. Porto Santo. Oceano Atlântico. Europa. Portugal Lisboa. Ilha da Madeira Funchal Casablanca. África. 4 h. 3 h. 2 h

Ilha da Madeira. Porto Santo. Oceano Atlântico. Europa. Portugal Lisboa. Ilha da Madeira Funchal Casablanca. África. 4 h. 3 h. 2 h O campo de 18 buracos do Palheiro Golfe, projectado por Cabell Robinson Casa Velha do Palheiro 4 h 3 h 2 h Oceano Atlântico Europa Investindo na história e em alicerces de confiança Portugal Lisboa Ilha

Leia mais

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA SENSAÇÕES ÚNICAS Inicie esta viagem à volta do mundo no Blue Spa e nas maravilhas de uma piscina de jactos e outros banhos, com todos os benefícios que a água lhe oferece.

Leia mais

POLÍTICA DE SAÚDE E SEGURANÇA POLÍTICA DA QUALIDADE POLÍTICA AMBIENTAL POLÍTICA DE SEGURANÇA

POLÍTICA DE SAÚDE E SEGURANÇA POLÍTICA DA QUALIDADE POLÍTICA AMBIENTAL POLÍTICA DE SEGURANÇA POLÍTICA DE SAÚDE E SEGURANÇA POLÍTICA DA QUALIDADE POLÍTICA AMBIENTAL POLÍTICA DE SEGURANÇA Política de SAÚDE E SEGURANÇA Política de SAÚDE E SEGURANÇA A saúde e a segurança dos nossos funcionários fazem

Leia mais

ÁREA TOTAL TERRENO: 25.249 m² ÁREA CONSTRUIDA: 16.824 m²

ÁREA TOTAL TERRENO: 25.249 m² ÁREA CONSTRUIDA: 16.824 m² 1975 ~ 1988 TUBOZIN 1988 ~ 1994 GOYANA DA AMAZÔNIA 1994 ~ atual SPRINGER PLÁSTICOS DA AMAZÔNIA S/A ÁREA TOTAL TERRENO: 25.249 m² ÁREA CONSTRUIDA: 16.824 m² PRINCIPAIS ATIVIDADES Produção de peças plásticas

Leia mais

Condomínio Sinhá Ana. Jul - 2011

Condomínio Sinhá Ana. Jul - 2011 Condomínio Sinhá Ana Jul - 2011 NOME DO EMPREENDIMENTO Sinhá Ana CONDOMÍNIO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Quer ter bem-estar? More no que é seu! O Condomínio Horizontal Sinhá Ana foi conceitualmente projetado

Leia mais

RAZÃO EMOÇÃO. Investir com. Investir com O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO.

RAZÃO EMOÇÃO. Investir com. Investir com O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO. Investir com EMOÇÃO Investir com RAZÃO O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO. _CONHEÇA UM NOVO CONCEITO IMOBILIÁRIO EM UMA DAS REGIÕES MAIS VALORIZADAS: A 23 PASSOS DO SHOPPING CURITIBA. VOCÊ CONECTADO AO MUNDO.

Leia mais

Você tem estilo. Tem personalidade. Tem atitude. E, em breve, terá o seu espaço.

Você tem estilo. Tem personalidade. Tem atitude. E, em breve, terá o seu espaço. 1, 2 quartos e LOFTS Pode ser um lugar. Pode ser um momento. Pode ser a liberdade de um mergulho na piscina. Ou a própria piscina. Pode ser o copo. Pode ser a taça. Quem sabe o brinde. Pode ser seu. O

Leia mais

Gerenciamento Estratégico

Gerenciamento Estratégico Gerenciamento Estratégico CREPÚSCULO DE UMA NOVA ERA O desafio mais importante de nossos dias é o encerramento de uma época de continuidade época em que cada passo fazia prever o passo seguinte e o advento

Leia mais

9º Lugar. População: 62.204 hab. Área do Município: 1,589,52 km² Localização: Região Sul Goiano PIB (2005): R$ 505,5 milhões PIB :

9º Lugar. População: 62.204 hab. Área do Município: 1,589,52 km² Localização: Região Sul Goiano PIB (2005): R$ 505,5 milhões PIB : População: 62.204 hab. Área do Município: 1,589,52 km² Localização: Região Sul Goiano PIB (2005): R$ 505,5 milhões PIB : per capita R$ 7.701,00 9º Lugar Principais distâncias: Goiânia: 154 km Brasília:

Leia mais

01 de Novembro de 2013. Construção

01 de Novembro de 2013. Construção 01 de Novembro de 2013 Construção Revista de Imprensa 01-11-2013 1. (PT) - Diário de Notícias, 01/11/2013, Soares da Costa ganha obra nos EUA 1 2. (PT) - Exame, 01/11/2013, A força do betão 2 3. (PT) -

Leia mais

Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico

Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico Serviços de hotelaria 3 ou 4 garagens 5 opções de plantas

Leia mais

As necessidades e desejos dos clientes são interpretadas e definidas Pelo método construtivo Pela busca da padronização Pelo Arquiteto

As necessidades e desejos dos clientes são interpretadas e definidas Pelo método construtivo Pela busca da padronização Pelo Arquiteto O Mercado Atual As necessidades e desejos dos clientes são interpretadas e definidas Pelo método construtivo Pela busca da padronização Pelo Arquiteto Pelo Incorporador e necessidade de alto VGV A valorização

Leia mais

Agricultura Biológica, Auto-suficiência e Segurança Alimentar

Agricultura Biológica, Auto-suficiência e Segurança Alimentar Agricultura Biológica, Auto-suficiência e Segurança Alimentar Jaime Ferreira Presidente da Direcção 08.10.2011 Seminário Agricultura Biológica, Auto-suficiência e Segurança Alimentar. Terra Sã 2011. Porto

Leia mais

nada é referência por acaso. corporate&offices

nada é referência por acaso. corporate&offices lançamento Um produto Melnick Even corporate&offices nada é referência por acaso. A Melnick Even usou toda sua expertise para trazer à rua Anita Garibaldi um empreendimento comercial pensado cuidadosamente

Leia mais