Apaixonado. Pessoal. Serviço.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Apaixonado. Pessoal. Serviço."

Transcrição

1 Apaixonado. Pessoal. Serviço.

2

3 SOBRe nós ONE Lifestyle é um serviço de gestão global padrão luxo que oferece uma linha de serviços padronizados, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou seja, onde quer que você esteja no mundo, ONE Lifestyle estara disponivel para para ajudá-lo. ONE Lifestyle, possui uma equipe de especialistas com uma rica e vasta experiência na indústria de um estilo de vida de luxo, e seus contatos especialista significam que o que precisar, de descoberta os preços mais competitivos do hotel para planejamento corporativo de itinerário ou passeios de iate, nosso estilo de vida especialistas vão cuidar de cada aspecto do seu pedido para lhe proporcionar o máximo em conveniência, serviço e valor. Acesso VIP para o show mais quente na cidade, ou uma mesa de última hora no restaurante todo mundo está falando, ONE Lifestyle vai entregar. Além disso, como um cliente ONE Lifestyle Aviation você e seus convidados terão direito automaticamente tentar a ampla gama de benefícios exclusivos privilegiados e serviços para a duração da sua viagem. Estamos muito contentes de organizar qualquer coisa de um serviço de carro para buscá-lo em sua aeronave, para upgrades gratuitos nos melhores hotéis. Seja a negócios ou lazer, os nossos níveis Dedicados & Elite Pacotes são projetados de modo que tudo é fornecido para o seu nível preferido de assistência, adequando nossos serviços às suas necessidades pessoais. Tudo que você tem a fazer é nos pedir...

4 ONE Lifestyle é uma provedora líder global de concierge e estilo de vida de soluções de gestão. Nós oferecemos uma variedade de opções de associação sob medida, pessoal/ corporativo soluções e serviços de concierge VIP de luxo para algumas das pessoas mais exigentes torno do globo que espera sempre o melhor estilo de vida. Nossos relacionamentos, conhecimento interno e indústria nos permitem oferecer, o inatingível, 24 horas por dia, 365 dias por ano. O que quer que seja a sua exigëncia, mesmo as de última hora reservas em restaurantes, encontrar ingressos para um concerto que já esteja esgotado, reserva de um táxi em qualquer lugar do mundo, providenciar motoristas em aeroportos, babás de última hora ou um bom divertimento para ofim de semana - não vamos desistir até termos a certeza de que tudo seja feiro de maneira a economizar tempo e dinheiro.

5 Mais do que um serviço, ONE Lifestyle é uma forma prática e conveniente para ajudá-lo a economizar tempo,aumentar a eficiência e revitalizar o seu estilo de vida atual. Um provedor global de pessoal e serviços de concierge corporativo, o nosso programa de concierge pessoal foi projetado para melhorar seu estilo de vida tanto no trabalho como em casa, proporcionando- lhe qualquer amenidades que você deseja. O que você pensar, nós podemos fazê-lo. ONE Lifestyle possui a experiência e os recursos para realizar os seus desejos uma realidade. Alguns desses serviços incluem: Concierge Pessoal Concierge Corporativo Gestão de Eventos Acesso VIP Evento Bilhetes para Concertos Chef Privado Nutricionistas and Personal Trainers EB-5 Visto de Investimento Relocação e Gestão de Estilo de Vida Vendas de Imóveis e Gerenciamento de Propriedade Serviços Aprovisionamento Serviços de Marketing Investimentos Cuidados Pós-Cirúrgica

6 Pacotes

7 Pacotes Um Lifestyle O pacote Um ONE Lifestyle é um serviço personalizado com seu próprio gerente pessoal em um território de sua escolha. O seu gerente dedicado se encarrega de conhecer todos os seus gosto e claro tambem tomará conhecimento do que voce nao goste, e assim poderá por exemplo lhe oferecer acesso aos mais variados eventos de acordo com o seu gosto pessoal. O seu gerente pessoal dedicado estara disponivel 24/7, 365 dias do ano. Este um serviço de grande utilidade para pessoas que viajam internacionalmente com frequencia. Você sempre ira contar com uma pessoa de confiança tratando de assuntos como, passagens aéreas, itinerários, restaurantes, e vários outros serviços que podem se tornar um incoveniente. Pacotes ONE Lifestyle Elite O pacote Elite ONE Lifestyle, oferece um gerente dedicado em sua cidade de escolha e até um adicional 4 gerentes de estilo de vida localizado em qualquer território onde temos um escritório. O seu gerente vai conhecer seus gostos e não gosta e irá sugerir proativamente eventos que você possa gostar de comparecer e benefícios que possam ser de interesse. Como um Membro Elite, sua equipe de gestores de estilo de vida irá cooperar uns com os outros para garantir que todas as suas necessidades sejam atendidas sem problemas. Esta é uma útil para os membros que viajam com frequência entre os territórios de três ou cinco.

8 ONE Lifestyle Família O pacote Família ONE Lifestyle oferece a você e sua família um gerente dedicado de estilo de vida dedicado para cuidar de todas as suas necessidades a nível global. Seu gerente dedicado irá conhecer você e sua família gostos e não gosta e sugerir eventos que vocês possam gostar de assistir e benefícios que possam ser interessante para todos. Como um Membro Família, seu gerente vai cuidar de tudo, desde a mudança até a compra de casas, de itinerários de viagem e gestão de propriedades diariamente. Todas as famílias que viajam frequentemente e tem horários ocupados devem ter esta pacote para economizar tempo, dinheiro e eficiência. Pacotes ONE Lifestyle Corporativo O pacote Corporativo ONE Lifestyle irá proporciona á empresas uma equipe dedicada de gerentes de estilo de vida para cuidar de todas as necessidades de seus funcionários. Nossos parceiros corporativos irão trabalhar estrategicamente para agregar valor às suas próprias ofertas para aumentar seu número de clientes. Por exemplo, um novo condomínio de luxo anexaria nossos serviços á suas Coberturas de luxo para atrair compradores.

9 Dia a Dia Exemplos de Assistência: Viagens - Voos, entrada à sala de estar, traslados, taxas de moeda, recomendações, benefícios, upgrades, e descontos em hotéis locais. Recepção no aeroporto chauffer ou aluguel de carro - organizado para a chegada de clientes. Idéias Entretenimento - uma visão para eventos locais e acesso VIP para os clientes. Ingressos - Para todos os eventos esportivos e concertos que podem ser esgotados. EB-5 Visto de investimento e toda a assistencia necessaria para sua mudança e de sua família Imobiliário e gerenciamento - de compra e venda de casas, e o administração de imóveis por dia. Presentes, flores, champanhe entrega organizado - para a celebração do cliente Reservas de férias, pedidos de vistos, entretenimento, itinerário, produtos de limpeza, chefs etc. Hospital, cuidados pós- cirurgia, introdução aos principais especialistas no mundo e ajudá-lo com de qualquer emergência e cuidar de todas as suas necessidades. Reservas nos restaurantes mais badalados que geralmente contam com longa fila de espera Aniversários e ocasiões especiais - arranjo de reserva para os clientes e/ou gestão de eventos. Cabelo, Maquiagem, Spa, Beleza tratamentos com os melhores profissionais à nível mundial. Moda e compras pessoais - personal shopping para ele ou ela, ingressos para eventos e apresentações de moda.

10 ONE Lifestyle Viagens & aviação

11 Aviação ONE Lifestyle O serviço de Aviação ONE Lifestyle é um jatinho privado global serviço, oferecendo-lhe um serviço discreto e profissional de aviação. O serviço de Aviação ONE Lifestyle oferece gerenciamento de aeronaves, como vendas e aquisição, juntamente com o nosso alcance global incomparável e acesso instantâneo a milhares de aviões em todo o mundo,garante que podemos facilitar ainda mais suas necessidades. Como um cliente de Aviação ONE Lifestyle, você e quem mais estiver em sua companhia durante sua viagem,terão automaticamente direito de experimentar a ampla gama de benefícios exclusivos. O céu é o limite! Viagens ONE Lifestyle Criamos itinerários viagens, negócios ou lazer, que são feitos sob medidos do início ao fim só para você. Vamos levá-lo em uma viagem para explorar os destinos de mundos mais glamourosas, tudo ao mesmo tempo tratando de benefícios VIP e experiências ao longo do caminho. Do normal para o extraordinário, criamos memórias que duram uma eternidade.

12

13 Vendas de Imóveis e Gerenciamento de Propriedade Nós interamos de suas necessidades e dedicamos a nossa experiência para conseguir o melhor preço e condições para os nossos membros. De Pesquisa e Aquisição para Gerenciamento de Vendas á Gestão de Propriedades, nossa dedicada equipe entende o quão importante é a sua casa, seja uma residência familiar permanente ou temporária e temos certeza de cada tarefa é realizada com incrível atenção aos detalhes. ONE Lifestyle Imóveis No Imóveis ONE Lifestyle gerimos todo o processo de gestão de organização inicial avaliações, com os melhores agentes, a fornecer feedback regular sobre o progresso. Se as transações não estão se movendo tão rapidamente quanto você gostaria, iremos oferecer sugestões implementá-las. Nós supervisionaremos todas os aspectos para garantir que o processo esteja a funcionar sem problemas e eficientemente. ONE Lifestyle Gerenciamento de Propriedade ONE Lifestyle fornece serviços de remoção, produtos de limpeza, entrega de flores e arranjo, serviços de segurança e de recados todos os dias para que de que sua casa esteja pronta para o sua chegada e gerida profissionalmente todos os dias.

14 Por que Nós? 24/7/365 dias do ano, ONE Lifestyle gerencia os detalhes de sua vida para que você não precise faze-lo. O serviços de ONE Lifestyle é um com um custo beneficio favorável para uso pessoal ou corporativo. Nós oferecemos serviços de pessoal ou corporativa que oferece a nossos clientes os benefícios de uma portaria interna ou assistente pessoal sem o custo e o compromisso associado com tal investimento. Com pacotes de ONE Lifestyle, você tem a liberdade de nos solicitar o que quer que seja que quer que seja. Nossos pacotes permitem que você desfrutar de um luxo insuperável e confiabilidade de ONE Lifestyle info@one-lifestyles.com

15

16

Apaixonado. Pessoal. Serviço.

Apaixonado. Pessoal. Serviço. Apaixonado. Pessoal. Serviço. sobre nós Privileged (Privilegiado) é um serviço de gestão global padrão luxo que oferece uma linha de serviços padronizados, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou seja,

Leia mais

Apaixonado. Pessoal. Serviço.

Apaixonado. Pessoal. Serviço. Apaixonado. Pessoal. Serviço. sobre nós Privileged (Privilegiado) é um serviço de gestão global padrão luxo que oferece uma linha de serviços padronizados, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou seja,

Leia mais

EXPERIÊNCIA VIPYOURSELF

EXPERIÊNCIA VIPYOURSELF EXPERIÊNCIA EXPERTIZE & NETWORK Desde sua fundação, em 1968, a GRANDE SÃO PAULO TURISMO tem como objetivo atender as necessidades de quem viaja a negócios ou lazer. Hoje contamos com ao menos uma empresa

Leia mais

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Mídia Kit 2016 Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Conceito Muito prazer, somos a Revista Viva Minas! Nos autodefinimos como um veículo de comunicação para leitores

Leia mais

Criação de Orçamentos

Criação de Orçamentos Criação de Orçamentos As pessoas primeiro, depois o as coisas. Suze Orman, Consultora financeira H á muitas maneiras de gastar seu dinheiro. Será que você deve comprar aquele livro que você está querendo

Leia mais

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes.

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes. 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! CORPORATE FRETAMENTOS CRUZEIROS PACOTES A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! QUEM SOMOS QUEM SOMOS A Fay Passagens é uma agência que atua há mais de 10 anos, o nosso principal objetivo é prestar atendimento personalizado

Leia mais

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Experimente UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Um 5 estrelas que supera as expectativas Para os que gostam de tratamento Premium A rede de hotéis & resorts Meliã oferece o que há de melhor em

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 CONTROLE DE CONTAS 04 ENTENDER E CONTROLAR AS DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS 05 DEFINIR PRIORIDADES 07 IDENTIFICAR

Leia mais

AS VIAGENS DE NEGÓCIOS SÃO A TERCEIRA MAIOR DESPESA DAS EMPRESAS, DEPOIS DE FOLHA DE PAGAMENTO E TECNOLOGIA

AS VIAGENS DE NEGÓCIOS SÃO A TERCEIRA MAIOR DESPESA DAS EMPRESAS, DEPOIS DE FOLHA DE PAGAMENTO E TECNOLOGIA AS VIAGENS DE NEGÓCIOS SÃO A TERCEIRA MAIOR DESPESA DAS EMPRESAS, DEPOIS DE FOLHA DE PAGAMENTO E TECNOLOGIA Segundo o IEVC (Indicadores Econômicos de Viagens Corporativas), no ranking das receitas, o aéreo

Leia mais

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES OBJETIVO Assegurar a satisfação do cliente no pós-venda, desenvolvendo um relacionamento duradouro entre o vendedor e o cliente, além de conseguir indicações através de um sistema de follow-up (acompanhamento).

Leia mais

Mary Kay. Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios

Mary Kay. Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios Mary Kay Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade de Dallas - Texas, Estados Unidos. Mary Kay Inc. Mary Kay - Brasil Mary

Leia mais

VAMOS PLANEJAR... As três palavras mágicas para um bom planejamento financeiro...

VAMOS PLANEJAR... As três palavras mágicas para um bom planejamento financeiro... FASCÍCULO IV VAMOS PLANEJAR... Se você ainda não iniciou seu planejamento financeiro, é importante fazê-lo agora, definindo muito bem seus objetivos, pois, independentemente da sua idade, nunca é cedo

Leia mais

A verdadeira arte de viajar

A verdadeira arte de viajar A verdadeira arte de viajar A Ducato Turismo é uma agência especializada na prestação de serviços de gestão de viagens corporativas, com proposta e objetivo de personalização no atendimento diferenciado

Leia mais

Guia Rápido de Viagem

Guia Rápido de Viagem Guia Rápido de Viagem Habilitação para uso no exterior Para aumentar sua segurança, seu cartão tem um bloqueio para uso no exterior. Antes de iniciar sua viagem para destinos internacionais, habilite-o

Leia mais

II Encontro Mineiro de Engenharia Mecânica - (32) 99109-0510 - rafaela.campos@engenharia.ufjf.br

II Encontro Mineiro de Engenharia Mecânica - (32) 99109-0510 - rafaela.campos@engenharia.ufjf.br II Encontro Mineiro de Engenharia Mecânica - (32) 99109-0510 - rafaela.campos@engenharia.ufjf.br Prezada Rafaela, O Victory Business Hotel & Eventos tem a satisfação de apresentar tarifas especiais para

Leia mais

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS.

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Assim, foram selecionados profissionais experientes nessa área

Leia mais

Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos:

Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos: Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos: Sistema inteiramente on-line para reservas de passagens aéreas nacionais e hotéis; Facilidade para

Leia mais

GLOBAL ASSIST SERVICES

GLOBAL ASSIST SERVICES GLOBAL ASSIST SERVICES GLOBAL ASSIST SERVICES Imprevistos podem acontecer quando você está viajando. Um passaporte pode ser extraviado. Você pode ficar doente de repente. Um advogado precisa ser chamado

Leia mais

SUMÁRIO. White Paper - NETGLOBE 2

SUMÁRIO. White Paper - NETGLOBE 2 SUMÁRIO Conhecendo a Telepresença... 3 A nova era da Videoconferência: Telepresença... 3 Como viabilizar um projeto de Telepresença... 4 Telepresença oferece excelente qualidade em uma fantástica experiência,

Leia mais

Navegue pelo menu ao lado

Navegue pelo menu ao lado Proposta Comercial Navegue pelo menu ao lado Jordão Perfil Luciana Luciana Jordão é administradora de empresas e profissional de marketing por formação e cerimonialista de casamentos por paixão. Habilitada

Leia mais

difusão de idéias QUALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL Um processo aberto, um conceito em construção

difusão de idéias QUALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL Um processo aberto, um conceito em construção Fundação Carlos Chagas Difusão de Idéias janeiro/2007 página 1 QUALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL Um processo aberto, um conceito em construção Maria Lucia Machado e Maria Malta Campos: Na maioria dos países

Leia mais

meses e de ganhos financeiros muito maiores do que quando se é empregado é um erro comum. Além disso, a idéia de não ter chefe é extremamente

meses e de ganhos financeiros muito maiores do que quando se é empregado é um erro comum. Além disso, a idéia de não ter chefe é extremamente DICAS PARA ABRIR UM ESCRITÓRIO CONTÁBIL Começar um empreendimento requer coragem. Estar preparado para esse momento é fundamental, pois não vale, em hipótese alguma, aplicar o seu dinheiro no desconhecido.

Leia mais

Conseguimos te ajudar?

Conseguimos te ajudar? Controlar suas finanças deve ser um hábito. Não com o objetivo de restringir seus sonhos de consumo, mas sim de convidá-lo a planejar melhor a realização da cada um deles, gastando o seu dinheiro de maneira

Leia mais

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA PROGRAMA DE SÓCIOS PROGRAMA DE SÓCIOS CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA DESDE 1898 PROGRAMA DE SÓCIOS - INTRODUÇÃO Um programa de sócios forte e eficiente é atualmente a principal saída dos clubes brasileiros

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Passadiços do Paiva 11 a 12 de Junho 2016 Itinerário 1º Dia 11 de Junho (Sáb.) LISBOA / AVEIRO Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

INFORMAÇÃO AOS MEDIA

INFORMAÇÃO AOS MEDIA 19 20 21 SALÃO PARA SENIORES SAÚDE TURISMO BEM-ESTAR INFORMAÇÃO AOS MEDIA A 1000 Eventos, entidade organizadora do evento Idade do Saber - Vidas Ativas, Vidas Saudáveis, apresenta a 3ª edição do salão

Leia mais

Guia de empresas. Bem-vindo. à Bojabeauty.

Guia de empresas. Bem-vindo. à Bojabeauty. Guia de empresas Bem-vindo à Bojabeauty. Quantas vezes pensa na saúde e bem-estar dos seus Colaboradores? Guia de empresas Área de atuação Quem somos Onde estamos Como fazemos Quem somos Com 10 anos de

Leia mais

Storey Lake The Cove Resort Townhomes and The Cove Vacation Villas

Storey Lake The Cove Resort Townhomes and The Cove Vacation Villas Storey Lake The Cove Resort Townhomes and The Cove Vacation Villas Residências Estilo Resort Próximas A Atrações Premiadas E Locais De Entretenimento Kissimmee, Flórida, Estados Unidos Storey Lake The

Leia mais

Pousada do Rio Quente - Rio Quente - GO. 9 a 12 de Junho de 2016 GUIA DO PARTICIPANTE

Pousada do Rio Quente - Rio Quente - GO. 9 a 12 de Junho de 2016 GUIA DO PARTICIPANTE Pousada do Rio Quente - Rio Quente - GO 9 a 12 de Junho de 2016 GUIA DO PARTICIPANTE SEJAM TODOS BEM-VINDOS! O XV Encontro Nacional da ANFIP está sendo realizado de 9 a 12 de junho, no município de Rio

Leia mais

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET USE O PODER DA INTERNET Usar as mídias sociais como Facebook, Twitter e YouTube para dar mais visibilidade a um produto ou serviço exige aprendizado.

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº, de 2015.

PROJETO DE LEI Nº, de 2015. PROJETO DE LEI Nº, de 2015. (Do Sr. Goulart) Estabelece condições e requisitos para a classificação de Estâncias Turísticas e dá outras providências. O Congresso Nacional decreta: estâncias. Art. 1º Esta

Leia mais

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS.

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. SETEMBRO 2013 GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. *As informações contidas neste guia são válidas exclusivamente para cartões MasterCard Platinum e Visa Platinum. SERVIÇO DE CONCIERGE Você

Leia mais

Presença Mundial 2 0 1 0 a o n s p í a s í e s s 2 0 0 milihlõ h es 1 0 2 pa p í a s í e s s 8 5. 0 5 0 2 5 6 mili l

Presença Mundial 2 0 1 0 a o n s p í a s í e s s 2 0 0 milihlõ h es 1 0 2 pa p í a s í e s s 8 5. 0 5 0 2 5 6 mili l Presença Mundial Presente em 140 países 200 anos de história 200 milhões Saque em moeda local em de contas 120 países Emprega 8.500 pontos de atendimento 265 mil funcionários Presença no Brasil 98 anos

Leia mais

APRESENTAÇÃO 2016 11 2305-0015

APRESENTAÇÃO 2016 11 2305-0015 APRESENTAÇÃO O 7 Lubgrax Meeting ocorrerá nos dias 17 e 18 de agosto. Tecnologia, estratégia e expansão, inovação, gestão de produtos, são alguns dos temas que estarão presente durante o congresso. Adotando

Leia mais

O que esperar do SVE KIT INFORMATIVO PARTE 1 O QUE ESPERAR DO SVE. Programa Juventude em Acção

O que esperar do SVE KIT INFORMATIVO PARTE 1 O QUE ESPERAR DO SVE. Programa Juventude em Acção O QUE ESPERAR DO SVE Programa Juventude em Acção KIT INFORMATIVO Parte 1 Maio de 2011 Introdução Este documento destina-se a voluntários e promotores envolvidos no SVE. Fornece informações claras a voluntários

Leia mais

LOGÍSTICA Professor: Dr. Edwin B. Mitacc Meza

LOGÍSTICA Professor: Dr. Edwin B. Mitacc Meza LOGÍSTICA Professor: Dr. Edwin B. Mitacc Meza edwin@engenharia-puro.com.br www.engenharia-puro.com.br/edwin Introdução A A logística sempre existiu e está presente no dia a dia de todos nós, nas mais diversas

Leia mais

Trabalhe com mais inteligência. Venda melhor. Ganhe mais.

Trabalhe com mais inteligência. Venda melhor. Ganhe mais. SAP Sales ondemand Trabalhe com mais inteligência. Venda melhor. Ganhe mais. Uma solução projetada para a maneira que você vende hoje A qualquer hora, em qualquer lugar Os vendedores sabem que o sucesso

Leia mais

Cartão Corporativo EBTA

Cartão Corporativo EBTA Cartão Corporativo EBTA Sobre o EBTA A Best Way disponibiliza aos seus clientes um serviço moderno no mercado do turismo corporativo: o Cartão EBTA. O EBTA é uma solução destinada exclusivamente à gestão

Leia mais

Curso Especial BRANDING

Curso Especial BRANDING BRANDING Curso Especial BRANDING COORDENADORES: ROBERTO MUNTOREANU E MARCELO NASCIMENTO 28/03/2016» 08/06/2016 60 HORAS IDIOMA: PORTUGUÊS AULAS: SEGUNDAS E QUARTAS DAS 19H30 ÀS 22H30 Marcelo Nascimento

Leia mais

FCG ESCOLA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS EDUCAÇÃO EXECUTIVA

FCG ESCOLA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS EDUCAÇÃO EXECUTIVA FCG ESCOLA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS EDUCAÇÃO EXECUTIVA PROPOSTA COMERCIAL 2010 Ao departamento de RH Jundiaí, 03 de Março de 2010. QUEM SOMOS? A FCG Escola Internacional de Negócios é a primeira e única

Leia mais

Escolher um programa de cuidados infantis

Escolher um programa de cuidados infantis Escolher um programa de cuidados infantis A escolha de um programa de cuidados infantis é uma opção muito pessoal para cada família. O melhor programa é aquele que mais tem a ver com a personalidade, gostos,

Leia mais

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar.

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Guia do uso consciente do crédito O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Afinal, o que é crédito? O crédito é o meio que permite a compra de mercadorias, serviços

Leia mais

Gestão dos Pequenos Negócios

Gestão dos Pequenos Negócios Gestão dos Pequenos Negócios x Rangel Miranda Gerente Regional do Sebrae Porto Velho, RO, 20 de outubro de 2015 A Conjuntura Atual Queda na produção industrial Desemprego Alta dos juros Restrição ao crédito

Leia mais

Apresentação Cartão de Crédito

Apresentação Cartão de Crédito Apresentação Cartão de Crédito O que é O Cartão de Crédito Porto Seguro é uma forma de pagamento eletrônica, que pode ser utilizado para comprar um bem, ou contratar um serviço. O titular recebe mensalmente

Leia mais

Como economizar dinheiro negociando com seu banco. negociecomseubanco.com.br 1

Como economizar dinheiro negociando com seu banco. negociecomseubanco.com.br 1 negociecomseubanco.com.br 1 Sumário Negocie Com Seu Banco... 3 Quem Somos... 3 Nossa Missão... 3 Este Ebook... 3 Introdução... 4 Como negociar... 6 1. Pesquise as taxas de juros na Negocie Com Seu Banco...

Leia mais

+20mil. Faça o seu WiFi trabalhar para você! CLIENTES. SO WIFI faz marketing social e publicidade online atingível, acessível e acima de tudo, fácil.

+20mil. Faça o seu WiFi trabalhar para você! CLIENTES. SO WIFI faz marketing social e publicidade online atingível, acessível e acima de tudo, fácil. Faça o seu WiFi trabalhar para você! SO WIFI faz marketing social e publicidade online atingível, acessível e acima de tudo, fácil. Bastando apenas o estabelecimento ter INTERNET. LÍDER E MAIOR PROVEDOR

Leia mais

A ONLY ONE tem como missão proporcionar aos seus clientes soluções simples e eficazes na terceirização de Serviços Gerais e Recursos Humanos.

A ONLY ONE tem como missão proporcionar aos seus clientes soluções simples e eficazes na terceirização de Serviços Gerais e Recursos Humanos. INSTITUCIONAL A ONLY ONE tem como missão proporcionar aos seus clientes soluções simples e eficazes na terceirização de Serviços Gerais e Recursos Humanos. Um líder não surge apenas da qualidade dos serviços

Leia mais

INFORMATIVO. Novas Regras de limites. A Datusprev sempre pensando em você... Classificados Datusprev: Anuncie aqui!

INFORMATIVO. Novas Regras de limites. A Datusprev sempre pensando em você... Classificados Datusprev: Anuncie aqui! INFORMATIVO Novas Regras de limites A Datusprev sempre pensando em você... Classificados Datusprev: Anuncie aqui! A Datusprev abre espaço para divulgação. Aqui você pode anunciar compra, venda, troca,

Leia mais

Como criar um clube de vantagens em sua empresa

Como criar um clube de vantagens em sua empresa Como criar um clube de vantagens em sua empresa Uma publicação Introdução Atrair e reter bons funcionários no mundo competitivo atual é cada vez mais difícil e caro. Por este motivo, torna-se muito importante

Leia mais

MBA Executivo em Saúde

MBA Executivo em Saúde ISCTE BUSINESS SCHOOL INDEG_GRADUATE CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA Executivo em Saúde www.strong.com.br/alphaville - www.strong.com.br/osasco - PABX: (11) 3711-1000 MBA EXECUTIVO

Leia mais

Como o TMC agrega valor ao Cliente Corporativo?

Como o TMC agrega valor ao Cliente Corporativo? Como o TMC agrega valor ao Cliente Corporativo? Palestrante Lúcio Oliveira Consultor de Gestão Estratégica, Vendas e Planejamento Estratégico, Instrutor, Palestrante e Advisor de Empresas do Turismo, é

Leia mais

BlackBerry Travel. Versão: 3.0. Guia do usuário

BlackBerry Travel. Versão: 3.0. Guia do usuário Versão: 3.0 Guia do usuário Publicado: 21/03/2013 SWD-20130321155041742 Conteúdo... 4 Sobre o... 4 Criar uma viagem... 4 Reservar um hotel, alugar um carro ou limusine... 5 Pesquisar um voo... 5 Calcular

Leia mais

Backsite Serviços On-line

Backsite Serviços On-line Apresentação Quem Somos O Backsite Com mais de 15 anos de mercado, o Backsite Serviços On-line vem desenvolvendo soluções inteligentes que acompanham o avanço das tecnologias e do mundo. Com o passar do

Leia mais

Especificações Técnicas

Especificações Técnicas Especificações Técnicas Metodologia Técnicaeformadecoleta: Quantitativa: survey telefônico, com amostra 2.322 entrevistas, realizadas entre os dias 17 de junho e 07 de julho de 2009, pelo Instituto Vox

Leia mais

Guia resumido de seguros e assistências de viagens.

Guia resumido de seguros e assistências de viagens. agosto 2013 Guia resumido de seguros e assistências de viagens. *AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE GUIA SÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA CARTÕES MASTERCARD PLATINUM E VISA PLATINUM. Serviço de concierge Especialistas

Leia mais

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento É hora de renovar O mercado de retrofit tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Novas regulamentações

Leia mais

Apresentação Comercial

Apresentação Comercial Apresentação Comercial Sobre a G R S Moto Express Missão: Atender a crescente demanda do mercado logístico, proporcionando aos nossos clientes e parceiros, um atendimento de referência em Gestão, Rápidez

Leia mais

Conheça o Abuze. Saiba como promover a sua marca com uma promoção de sucesso atraindo e fidelizando novos clientes!

Conheça o Abuze. Saiba como promover a sua marca com uma promoção de sucesso atraindo e fidelizando novos clientes! Conheça o Abuze. Saiba como promover a sua marca com uma promoção de sucesso atraindo e fidelizando novos clientes! O que é o Abuze? Abuze é um web site que representa o poder da força coletiva! É o ponto

Leia mais

DEPRESSÃO. Tristeza vs Depressão «Será que estou deprimido?» «Depressão?! O que é?»

DEPRESSÃO. Tristeza vs Depressão «Será que estou deprimido?» «Depressão?! O que é?» DEPRESSÃO Tristeza vs Depressão «Será que estou deprimido?» Em determinados momentos da nossa vida é normal experienciar sentimentos de «grande tristeza». Para a maioria das pessoas, tais sentimentos surgem

Leia mais

Serviços de Family Office

Serviços de Family Office www.switzerland-family-office.com/br/servicos-do-family-office/ Serviços de Family Office Um family office profissional pode oferecer a seus clientes um amplo leque de serviços diferentes. Nesta página

Leia mais

Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE

Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE ÍNDICE 1 Introdução 2 Qual a importância da educação financeira para estudantes? 3 Comece definindo onde é possível economizar 4 Poupar é muito

Leia mais

para onde CAMINHAMOS?

para onde CAMINHAMOS? 11 a Semana de Sistemas de Informação Empreender em TI para onde CAMINHAMOS? Márcio Braga mrbraga@gmail.com marcio.braga@ivia.com.br presidencia@assespro-ce.org.br twitter.com/mrbraga ANALISTA? DESENVOLVEDOR?

Leia mais

CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO

CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO SILVANIA ARMANI Minha missão é resgatar o estilo próprio dos clientes, fazendo com que eles consigam comunicar a sua imagem desejada e com isso possam alcançar seus objetivos

Leia mais

LANÇAMENTO BRASIL CYCLE FAIR 2015 NOVO PAVILHÃO, NOVAS OPORTUNIDADES

LANÇAMENTO BRASIL CYCLE FAIR 2015 NOVO PAVILHÃO, NOVAS OPORTUNIDADES LANÇAMENTO BRASIL CYCLE FAIR 2015 NOVO PAVILHÃO, NOVAS OPORTUNIDADES De 27 a 30 de Setembro de 2015 Pavilhão Vermelho - Expo Center Norte PROMOVA SUA MARCA NO MAIOR EVENTO DO MERCADO DE BICICLETAS DA AMÉRICA

Leia mais

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso!

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Tanto para Desfrutar Este é o seu momento para explorar o que é importante para si. Tem tudo a ver com

Leia mais

Estratégias para um Crescimento Ininterrupto. Samy Hazan

Estratégias para um Crescimento Ininterrupto. Samy Hazan Estratégias para um Crescimento Ininterrupto Qual a maior meta que você poderia sonhar em atingir? Qual a maior meta que você poderia sonhar em atingir? Sucesso não é uma questão de sorte. É uma questão

Leia mais

Gerenciamento de Projetos. Prof. Elias Khouri. Declaração de Escopo do Projeto

Gerenciamento de Projetos. Prof. Elias Khouri. Declaração de Escopo do Projeto Gerenciamento de Projetos Prof. FMU Gestão Projetos Página 2 de 5 1. Metas de Custo, Cronograma e Qualidade A meta de custo para o projeto está dividido da seguinte maneira: - Valor disponível para a mudança

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

PROGRAMA LÍDERES DO FUTURO

PROGRAMA LÍDERES DO FUTURO PROGRAMA LÍDERES DO FUTURO REGULAMENTO 1. COMO PARTICIPAR 1.1 Este Programa Líderes do Futuro (a seguir simplesmente Programa ) é realizado pela Belcorp do Brasil Distribuidora de Cosméticos Ltda. (a seguir

Leia mais

Política de Viagens e Procedimentos

Política de Viagens e Procedimentos Política de Viagens e Procedimentos A Maxgen desenvolveu uma política de viagens e procedimentos para permitir que cada funcionário possa fazer uma contribuição substancial para a rentabilidade do seu

Leia mais

Página1. Guia do Turista Inteligente

Página1. Guia do Turista Inteligente Página1 Guia do Turista Inteligente www.malanasmaos.com.br Guia do Turista Inteligente Entre arrumar as malas e chegar ao destino, existe um grande caminho a ser percorrido para que sua viagem não seja

Leia mais

10 características de um IT Partner. 2007 Amadeus IT Group SA

10 características de um IT Partner. 2007 Amadeus IT Group SA 10 características de um IT Partner 1 A melhor tecnologia Os negócios de viagens de hoje demandam acesso a uma tecnologia robusta, rápida e aberta, suportada por especialistas com experiência no setor.

Leia mais

como potencializar sua participação na

como potencializar sua participação na como potencializar sua participação na O 1º passo para o sucesso A ESCOLAR OFFICE BRASIL é um importante veículo de divulgação para sua marca. Ela tem o potencial de gerar negócios durante e depois de

Leia mais

O Poder das Exposições no século XXI

O Poder das Exposições no século XXI O Poder das Exposições no século XXI Identificar, descobrir e agarrar a mudança do ponto de vista dos jovens profissionais Identificar, Descobrir e agarrar a Mudança do Ponto de Vista dos Jovens Profissionais

Leia mais

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA TURISMO REGIÃO CENTRO 2014 PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO TURÍSTICO Z. CENTRO Sabores da Rolha propõe uma visita a uma região rica em diversidade cultural e paisagística

Leia mais

Dicas para obter a certificação PMP

Dicas para obter a certificação PMP Dicas para obter a certificação PMP O mercado de gerenciamento de projetos tem crescido muito nos últimos anos e tem se tornado foco nas especializações de profissionais das mais variadas áreas de atuação.

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

QUEM SOMOS. NOSSO OBJETIVO: Atender o cliente com EFICIÊNCIA; Qualidade no ATENDIMENTO; AGILIDADE no processo Seletivo; MINIMIZAÇÃO de Custos.

QUEM SOMOS. NOSSO OBJETIVO: Atender o cliente com EFICIÊNCIA; Qualidade no ATENDIMENTO; AGILIDADE no processo Seletivo; MINIMIZAÇÃO de Custos. QUEM SOMOS A RENOVA EMPREGOS é uma empresa de Prestação de Serviços que atua no Segmento de RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL. Nosso Objetivo é buscar entre os candidatos o perfil mais adequado para a

Leia mais

Evento MUM 2015 Florianópolis. Como cobrir Eventos com Internet usando equipamentos Mikrotik

Evento MUM 2015 Florianópolis. Como cobrir Eventos com Internet usando equipamentos Mikrotik Evento MUM 2015 Florianópolis Como cobrir Eventos com Internet usando equipamentos Mikrotik Porquê nos eventos e conferências que participamos existe um verdadeiro ABISMO entre Acesso à Internet de qualidade

Leia mais

Fam Tours Press Trips. Cliente Oculto

Fam Tours Press Trips. Cliente Oculto Embarque na Viagem Seu portal de Turismo, Lazer, Entretenimento e Gastronomia. Media Kit 2013 Notícias Fam Tours Press Trips Redes Sociais Publicidade Difenciada Projetos Especiais Perfil Cliente Oculto

Leia mais

Onde a arte se encontra com a ciência.

Onde a arte se encontra com a ciência. Onde a arte se encontra com a ciência. A boa aparência é só o começo. O casamento perfeito entre tecnologia de última geração e estilo singular, o Zon - é a única solução para sua audição no mercado com

Leia mais

O motor de reserva mais completo. Maximiza as vendas pela internet. Aumenta efetivamente as receitas. Todo sem sair do site do hotel

O motor de reserva mais completo. Maximiza as vendas pela internet. Aumenta efetivamente as receitas. Todo sem sair do site do hotel World-class booking engine O motor de reserva mais completo Maximiza as vendas pela internet World-class booking engine Aumenta efetivamente as receitas Todo sem sair do site do hotel Mais de vinte línguas

Leia mais

Sumário. 1. Programa Embarque Já 2. Manual de Acesso ao novo site 3. Processos de compras

Sumário. 1. Programa Embarque Já 2. Manual de Acesso ao novo site 3. Processos de compras Sumário 1. Programa Embarque Já 2. Manual de Acesso ao novo site 3. Processos de compras O que é o Programa Embarque Já É um Programa da TAM Viagens que oferece descontos em passagens aéreas TAM nacionais

Leia mais

RALLY NÁUTICO 2016 ONDE O MAR ENCONTRA A SOFISTICAÇÃO. 23 de abril - 2016

RALLY NÁUTICO 2016 ONDE O MAR ENCONTRA A SOFISTICAÇÃO. 23 de abril - 2016 RALLY NÁUTICO 2016 ONDE O MAR ENCONTRA A SOFISTICAÇÃO 23 de abril - 2016 Encontre paixão e sofisticação em nossos produtos. Não basta apenas querer criar algo diferente. É preciso saber fazer e gostar

Leia mais

www.snowx.com.br The Ultimate Design

www.snowx.com.br The Ultimate Design www.snowx.com.br +55-13 - 3473.3792 / ID 117*11741 Rua Mococa - nº 379 - Sala 2 - Boqueirão Praia Grande - SP - CEP 11701-100 Só atendemos com hora marcada. 09:00 às 12:00 / 13:30 às 17:00 Segunda a Sexta-Feira

Leia mais

Metadados. 1. Introdução. 2. O que são Metadados? 3. O Valor dos Metadados

Metadados. 1. Introdução. 2. O que são Metadados? 3. O Valor dos Metadados 1. Introdução O governo é um dos maiores detentores de recursos da informação. Consequentemente, tem sido o responsável por assegurar que tais recursos estejam agregando valor para os cidadãos, as empresas,

Leia mais

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital 1 2 3 4 Já falamos muitas vezes sobre produção de conteúdo ser a base de uma estratégia de marketing digital de resultados para a sua empresa.

Leia mais

Live Marketing: Experiências ao Vivo para Estabelecer Envolvimento Relevante com os Consumidores MANUAL DO CURSO. ESPM - Campus Vila Olímpia

Live Marketing: Experiências ao Vivo para Estabelecer Envolvimento Relevante com os Consumidores MANUAL DO CURSO. ESPM - Campus Vila Olímpia Live Marketing: Experiências ao Vivo para Estabelecer Envolvimento Relevante com os Consumidores MANUAL DO CURSO ESPM - Campus Vila Olímpia Rua Gomes de Carvalho, 1195 Vila Olímpia São Paulo - SP Informações

Leia mais

Soluçõesem Viagens eeventos Corporativos

Soluçõesem Viagens eeventos Corporativos Soluçõesem Viagens eeventos Corporativos Lisboa Luanda New York São PauLo Índice Quem somos... 3 O que fazemos... 4 Configuração de Serviço e Modelos Comerciais... 6 Áreas específicas de negócio... 9 GLOBALIS...

Leia mais

Guia do Espaço Vida Saudável

Guia do Espaço Vida Saudável Guia do Espaço Vida Saudável GuiaEVS2.indd 1 O que é um Espaço Vida Saudável? GuiaEVS2.indd 2 l? O Espaço Vida Saudável é uma grande oportunidade de negócio e pode ser operado aliando todos os outros métodos

Leia mais

Programa de assistência técnica alargada da Kaspersky

Programa de assistência técnica alargada da Kaspersky Programa de assistência técnica alargada da Kaspersky NÍVEIS MSA ENTERPRISE E MSA BUSINESS Reduza os impactos financeiros e operacionais negativos das interrupções Preserve a imagem da sua marca e os níveis

Leia mais

Uma empresa só poderá vender seus bens/serviços aos consumidores se dois requisitos básicos forem preenchidos:

Uma empresa só poderá vender seus bens/serviços aos consumidores se dois requisitos básicos forem preenchidos: Módulo 4. O Mercado O profissional de marketing deverá pensar sempre em uma forma de atuar no mercado para alcançar os objetivos da empresa. Teoricamente parece uma tarefa relativamente fácil, mas na realidade

Leia mais

4. SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO

4. SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO 1 4. SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO A necessidade dos Sistemas de Apoio à Decisão (SAD) ou Sistemas de Suporte à Decisão (SSD) surgiu em decorrência de diversos fatores, como, por exemplo: Competição cada

Leia mais