CONSCIÊNCIA FAMILIAR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONSCIÊNCIA FAMILIAR"

Transcrição

1

2 CONSCIÊNCIA FAMILIAR A F a m í l i a d e O r i g e m e a s C o n s t e l a ç õ e s F a m i l i a r e s. W o r k s h o p : " T r a b a l h a n d o a C o n s c i ê n c i a P e s s o a l p o r m e i o d a s t é c n i c a s : V i s i o n B o a r d, G e n o s s o c i o g r a m a, C o n s t e l a ç ã o S i s t ê m i c a e T F T ". P a l e s t r a e W o r k s h o p c o m a s C o n s t e l a d o r a s : C r i s t i n a M a r u j u e M a r i a d o s R e m é d i o s d a S i l v a

3 CONSTELAÇÃO FAMILIAR - VISION BOARD GENOSSOCIOGRAMA TFT

4

5 O QUE É A CONSTELAÇÃO FAMILIAR? É uma abordagem terapêutica sistêmicas e de natureza fenomenológica desenvolvida por Bert Hellinger (Teólogo, Pedagogo, Filósofo e Psicoterapeuta) que olha para as influências das memórias familiares e seu impacto em nossa vida hoje. O trabalho da Constelação Sistêmica Familiar evidencia a existência de uma verdade oculta que altera nosso caminho individual e de nosso sistema familiar, atua no presente, passado e futuro.

6 Tem como alicerces três métodos terapêuticos: O Psicodrama (desenvolvido pelo Psiquiatra Jokob Moreno no início dos anos de 1930) A teoria dos vínculos invisíveis e lealdades invisíveis (inicio dos anos 1970, o Psiquiatra Ivan Boszormenyi-Nagy percebeu a existência de lealdades invisível e inconsciente entre os membros familiares) Terapia Sistêmica de Escultura Familiar (Virginia Satir, nesse método os membros familiares são colocados um em relação ao outro a fim de tornar claro a escultura familiar por meio de uma representação espacial de relacionamentos. Imagens e árvore genealógica com a descrição dos relacionamentos, detalhes da história, ligação social dos membros familiares eram pesquisados e partes faltantes da biografia podiam ser completadas.

7 AS LEIS SISTÊMICAS OU ORDENS DO AMOR 1. Pertencimento necessidade de pertencer ao grupo ou clã 2 Hierarquia ordem e respeito dentro do grupo ou clã 3 Equilíbrio necessidade de manter o equilíbrio entre o dar e o receber nos relacionamentos do grupo ou clã

8 São forças articuladas e dinâmicas que atuam nos sistemas familiares. Bert chamou de consciência de clã ou consciência da alma. A inobservância, o desrespeito de uma dessas forças faz surgir um emaranhamento, alterando a fluidez do amor, gerando conflitos, tristezas e até mesmo doenças. Bert observou que muitas atitudes, problemas, sofrimentos, padrões de comportamentos e destinos são repetições inconscientes de eventos vividos por ancestrais: pais, avós, tios e, com menor frequência, bisavós e tataravós. Essas dinâmicas vividas pelos descendentes são uma forma de expressar amor e fidelidade aos seus antepassados, porém, um amor cego.

9 DINÂMICAS: Eu sigo você no seu destino Antes eu que você Eu sofro no seu lugar

10 O trabalho da Constelação Sistêmica Familiar rompe os vínculos e revela os mecanismos inconscientes que influenciam a vida. Ao tomarmos contato com esses vínculos e dinâmicas, nos conscientizarmos desses mecanismos deles, recuperamos o poder fazer escolhas lúcidas para seguirmos liberados em direção de uma vida produtiva e com um novo olhar, de uma perspectiva de um amor que ver. Saímos do amor cego para o amor que ver, sempre honrando e referenciando aqueles que nos antecederam, que trouxeram a vida até nós, o bem maior. Gratos seguimos em frente.

11 VISION BOARD - QUADRO DE VISUALIZAÇÃO PODER DA VISUALIZAÇÃO CRIATIVA

12 EXISTEM DOIS TIPOS DE VISUALIZAÇÃO: CRIATIVA E A TERAPÊUTICA CRIATIVA: CRIA O CONTEXTO TERAPÊUTICA: TRATA, CURA E REPROGRAMA (HIPNOSE CLÍNICA ETC.) INTERPRETAÇÃO CEREBRAL: o cérebro interpreta a visualização como se você já tivesse vivido isso. Ex. viagem, é como se você já estivesse ido ao local Para o cérebro a realidade = a imaginação, pois para ele está tudo dentro dele. Ex. pânico, o cérebro interpreta como real. Quando ocorre a visualização criativa, o cérebro traz do futuro para o presente com a atração emocional.

13 TAREFA 1- MONTAR SEU VISION BOARD E n v o l v e u m p a s s o a p a s s o. O s d e t a l h e s d e v e m s e r c o n s c i e n t e s, r a c i o n a i s, p o s s í v e i s, c o r, m o d e l o, a n o, f o r m a d e p a g a m e n t o, o p c i o n a i s e t c. U s a r u m a f o t o o u i m a g e m d o o b j e t o p a r a c o l o c a r n o s e u V i s i o n B o a r d p a r a q u e s e j a v i s t o t o d o s o s d i a s.

14 1. pegar uma cartolina (pode ser quadro ou montá-lo no tablete, celular, note book). Prefiro cartolina; 2. dividi-lo em pelo menos 4 partes iguais ou mais se você precisar. Poderá ir aumentando as divisões aos poucos. Comece com pelo menos 4 divisões; 3. em cada parte, escrever as áreas em que gostaria de colapsar mudanças. Co-criar novas realidades; 4. buscar pelos menos 4 animais de poder para colar nas áreas ou 1 para cada canto do quadro/cartolina; 5. procurar, recortar e colar imagens de situações ideias, desejadas em cada área. As imagens devem representar a sua meta realizada (use imagens pequenas para poder colar mais de uma. Pode colar várias se quiser).

15 EXERCÍCIO S e n t i r o p r o b l e m a, p e g a r a p e d r a, s e n t i - l a n a s m ã o s, j o g a - l a f o r a. E s s a t é c n i c a e s v a z i a a E M O Ç Ã O R U I M L I M P A R O P A S S A D O n o n í v e l c e r e b r a l = u s a r u m s í m b o l o e j o g a r f o r a t u d o o q u e t e a t r a p a l h a. O p o d e r d a v i s u a l i z a ç ã o é c o m o u m a f a c a d e d o i s g u m e s, p o d e c o r t a r p a r a a m b o s o s l a d o s.

16 D e v e - s e t e r c u i d a d o c o m o q u e t e m e m o s e p r i n c i p a l m e n t e c o m o s s e n t i m e n t o s c o n e c t a d o s a i s s o, p o i s é c o m o s e f o s s e u m e x e r c í c i o d e a t r a ç ã o b u s c a n d o e f e i t o c o n t r á r i o, o d a d e s t r u i ç ã o d e s u a s s o l u ç õ e s e p l a n o s. A i m a g i n a ç ã o é u m a a n t e v i s ã o d a v i d a, p o d e n d o t r a z e r p a r a s u a v i d a o q u e v o c ê i m a g i n a r p o r m e i o d a t é c n i c a d a V i s u a l i z a ç ã o C r i a t i v a.

17 NOSSA CAPACIDADE É INIMAGINÁVEL 1 - FREQUÊNCIA: quantidade de vezes que você visualiza algo como conseguido. Quanto mais repetir esse evento em sua mente, mais rápido ele se tornará realidade. 2 DURAÇÃO: o tempo que você consegue reter em sua mente essa imagem mental em cada vez que a imagina. Quando estiver relaxado, conseguirá reter essa imagem em si e no seu melhor durante mais segundos. Com o passar da repetição, irá de segundos a minutos. Quanto mais aguentar essa imagem em si, mais ficará gravada em sua mente subconsciente, e mais rapidamente será expressa na realidade física materializada.

18 3 CLARIDADE: há uma relação direta na clareza, na iluminação da imagem mental com o quão rápido se torna real. A claridade está ligada ao poder da atração e a Lei da Correspondência do Caiballion. Quando você cria dentro se materializa fora. A claridade do que se imagina o algo desejado determina a velocidade com que se materializa no mundo a sua volta. Inicialmente, a criação possui pouca iluminação, com o passar da repetição do exercício ir se iluminando. Quando estiver totalmente clara é o ponto dela ser apresentada no mundo real como foi imaginado. 4 INTENSIDADE: refere-se a quantidade de emoção que você conecta a sua imagem mental. Esse elemento é o mais poderoso quando ligado a imagem mental.

19 5 FOCO: a visualização criativa necessita de foco. 6 NÃO SER INTERROMPIDO durante o processo 7 POSIÇÃO RELAXADA, SENTADO, IDEAL DEITADO SEM DORMIR (bocejos, coceiras, câimbras etc = auto sabotagem e crenças negativas). Se ocorrer: dizer internamente: agora vou me coçar... Agora vou bocejar... assim estará no comando. 8 - RESPIRAÇÃO inspirar em 3 tempos, reter o ar em 3 tempos expirar em 3 tempos, até chegar a 9 tempos. Após isso está preparado para a visualização. Ao acabar, sair do processo com respiração com 3 tempos e parar.

20 TAREFA 2- MONTAR O SEU GENOSSOCIOGRAMA G e n o s s o c i o g r a m a é u m t i p o d e á r v o r e g e n e a l ó g i c a, m o n t a d a p a r a t r ê s g e r a ç õ e s. I n c l u i r c e r t o s f a t o s p e r m i t e a p e r c e p ç ã o e a c o n s c i e n t i z a ç ã o d o s v í n c u l o s f a m i l i a r e s, d e s e u p e r t e n c i m e n t o n a f a m í l i a, d a s s e m e l h a n ç a s, c o i n c i d ê n c i a s d e d a t a, n o m e s e m u i t a s c a r a c t e r í s t i c a s q u e s e r e p e t e m. M o n t a r u m e s q u e m a c o m a s d a t a s m a r c a n t e s e a c o n t e c i m e n t o s s i g n i f i c a t i v o s.

21 GENOSSOCIOGRAMA É u m t i p o d e á r v o r e g e n e a l ó g i c a, m o n t a d a p a r a t r ê s g e r a ç õ e s. D i a g r a m a q u e d e t a l h a a e s t r u t u r a e a h i s t ó r i a f a m i l i a r, f o r n e c e i n f o r m a ç õ e s s o b r e o s v á r i o s p a p e i s d e s e u s m e m b r o s e d a s d i f e r e n t e s g e r a ç õ e s q u e c o m p õ e m a f a m í l i a.

22 M o n t a r t u d o o q u e p u d e r e o b s e r v a r e m s e m e l h a n ç a s, o q u e p e s a e a s r e a ç õ e s a o o l h a r p a r a c a d a m e m b r o d e s c r i t o n a á r v o r e. S i n a l i z a r d e f o r m a e s c r i t a t u d o o q u e t i v e r s i g n i f i c a d o p e r c e b i d o o u s e n t i d o. P o d e p r o c u r a r p o r i m a g e n s d e v i s i o n b o a r d e g e n o s s o c i o g r a m a n a i n t e r n e t p a r a s e i n s p i r a r. V a i e n c o n t r a r v á r i o s m o d e l o s. C r i e o s e u d e n t r o d a s e x p l i c a ç õ e s a c i m a a p r e s e n t a d a s.

23 TFT - THOUGHT FIELD THERAPY TERAPIA DO CAMPO DO PENSAMENTO

24 TFT - Terapia do Campo do Pensamento A TFT - Thought Field Therapy (Terapia do Campo do Pensamento) é a acupuntura emocional autoaplicável sem agulhas, criada pelo psicólogo americano Ph.D., Dr. Roger Callahan. O método que fornece tratamentos para distúrbios emocionais, físicos e espirituais, baseados em um código revelado pelo procedimento de Diagnóstico Causal. A TFT utiliza o antigo sistema chinês dos meridianos usado na acupuntura. A pessoa pensa sobre o problema a ser tratado e, assim, sintoniza com a perturbação que é a origem do problema e estimula o campo energético do corpo por meio de tapping (pequenas batidas com a ponta dos dedos) sobre os pontos específicos de meridianos em uma ordem específica, colocando informação (dados de cura) nesse sistema.

25 O S P O N T O S P R I N C I P A I S T E R A P I A D O C A M P O D O P E N S A M E N T O

26 Sequências de tappings para liberar bloqueios e autossabotagem Corrigindo as Reversões Psicológicas: Lado da mão (Eu quero superar esse problema) Abaixo do nariz (Eu vou superar esse problema) Queixo (Eu já superei esse problema) Dedo Médio (Eu sempre supero esse problema) Lado do Olho (Eu sempre vou superar esse problema)

27 Visualização máxima de objetivos e metas lado da mão abaixo do nariz queixo Abaixo da axila Clavícula

28

29 AGRADECEMOS SUA PARTICIPAÇÃO!

AS ORDENS DO AMOR E AS CONSTELAÇÕES FAMILIATES

AS ORDENS DO AMOR E AS CONSTELAÇÕES FAMILIATES AS ORDENS DO AMOR E AS CONSTELAÇÕES FAMILIATES AS ORDENS DO AMOR E AS CONSTELAÇÕES FAMILIARES SERÁ QUE SE EU AMAR MUITO BASTA? AS ORDENS DO AMOR E AS CONSTELAÇÕES FAMILIARES NÃO!!! O amor cego e inconsciente

Leia mais

A QUEM SE DESTINA O TREINAMENTO

A QUEM SE DESTINA O TREINAMENTO O Treinamento e aprofundamento em Constelações Familiares tem como objetivo transmitir conhecimentos teóricos e aplicação prática do método proposto por Bert Hellinger, para Soluções Sistêmicas, propiciando

Leia mais

Curso de Formação em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas. Conteúdo programático e Bibliografia

Curso de Formação em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas. Conteúdo programático e Bibliografia Curso de Formação em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas Conteúdo programático e Bibliografia Olá! Neste breve documento você encontrará maiores detalhes a respeito do conteúdo programático de

Leia mais

- Carl Jung O QUE É CONSTELAÇÃO FAMILIAR?

- Carl Jung O QUE É CONSTELAÇÃO FAMILIAR? Tenho a forte impressão de estar sob influência de problemas que foram deixados incompletos e sem resposta por parte de meus pais e meus avós (...). Sempre pensei que teria que responder a questões que

Leia mais

CURSO DE FORMAÇÃO EM CONSTELAÇÃO FAMILIAR

CURSO DE FORMAÇÃO EM CONSTELAÇÃO FAMILIAR CURSO DE FORMAÇÃO EM CONSTELAÇÃO FAMILIAR Faça as pazes com seu passado, assim ele não atrapalhará seu futuro. Aprenda a trabalhar com uma rápida e eficiente técnica terapêutica que tem ajudado milhares

Leia mais

E-book Saiba como a Holística pode te Ajudar, com a Conversoterapia. (67) Campo Grande - MS

E-book Saiba como a Holística pode te Ajudar, com a Conversoterapia. (67) Campo Grande - MS E-book Saiba como a Holística pode te Ajudar, com a Conversoterapia (67) 9874-3285 Skype:conversoterapia@outlook.com Campo Grande - MS Significado de Holístico Holístico ou holista é um adjetivo que classifica

Leia mais

Curso de Formação em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas. Conteúdo programático e Bibliografia

Curso de Formação em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas. Conteúdo programático e Bibliografia Curso de Formação em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas Conteúdo programático e Bibliografia Olá! Nós, do Instituto Koziner, ficamos muito felizes em ver seu interesse pelo curso de formação

Leia mais

AS ORDENS DO AMOR E AS CONSTELAÇÕES FAMILIARES

AS ORDENS DO AMOR E AS CONSTELAÇÕES FAMILIARES AS ORDENS DO AMOR E AS CONSTELAÇÕES FAMILIARES SERÁ QUE SE EU AMAR MUITO BASTA? AS ORDENS DO AMOR E AS CONSTELAÇÕES FAMILIARES NÃO!!! O amor cego e inconsciente é nefasto! O amor que conhece e respeita

Leia mais

Supere Sua Ansiedade

Supere Sua Ansiedade Sumário A Ansiedade e a Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA)... 3 Técnica 1 - O Poder da Respiração... 6 Técnica 2 - Um Minuto de Silêncio... 8 Técnica 3 - Técnica TFT... 9 Bibliografia... 10 A Ansiedade

Leia mais

Cura Ancestral. Padrões mentais, psíquicos, emocionais, físicos e sistemas de crenças

Cura Ancestral. Padrões mentais, psíquicos, emocionais, físicos e sistemas de crenças Cura Ancestral Padrões mentais, psíquicos, emocionais, físicos e sistemas de crenças Princípios Universais 1 Somos o somatório dos nossos antepassados. Cada célula do nosso corpo carrega impressões, registros

Leia mais

Inteligência Emocional nos Relacionamentos Amorosos.

Inteligência Emocional nos Relacionamentos Amorosos. Psicóloga pela Universidade Federal de Uberlândia 2010; Formação em Hipnose e terapia Ericksoniana pelo Instituto Milton Erickson de Belo Horizonte - 2013; Pós Graduação / Especialização em Análise Transacional

Leia mais

U N I V E R S I D A D E C A N D I D O M E N D E S P Ó S G R A D U A Ç Ã O L A T O S E N S U I N S T I T U T O A V E Z D O M E S T R E

U N I V E R S I D A D E C A N D I D O M E N D E S P Ó S G R A D U A Ç Ã O L A T O S E N S U I N S T I T U T O A V E Z D O M E S T R E U N I V E R S I D A D E C A N D I D O M E N D E S P Ó S G R A D U A Ç Ã O L A T O S E N S U I N S T I T U T O A V E Z D O M E S T R E E S T U D O D O S P R O B L E M A S D A E C O N O M I A B R A S I L

Leia mais

A Neurociência aplicada ao Emagrecimento

A Neurociência aplicada ao Emagrecimento A Neurociência aplicada ao Emagrecimento conteúdo 01 02 03 04 A p r e s e n t a ç ã o Q u e b r a d e P a d r õ e s M e n t a i s e C o m p o r t a m e n t a i s D e s p r o g r a m a r a n e c e s s i

Leia mais

A C T A N. º I V /

A C T A N. º I V / 1 A C T A N. º I V / 2 0 0 9 - - - - - - A o s d e z a s s e t e d i a s d o m ê s d e F e v e r e i r o d o a n o d e d o i s m i l e n o v e, n e s t a V i l a d e M o n c h i q u e, n o e d i f í c

Leia mais

M a n h ã... p r e s e n t e! L u g a r... p r e s e n t e! Q u e m... p r e s e n t e! N e n h u m... p r e s e n t e! C u í c a... p r e s e n t e!

M a n h ã... p r e s e n t e! L u g a r... p r e s e n t e! Q u e m... p r e s e n t e! N e n h u m... p r e s e n t e! C u í c a... p r e s e n t e! C a r o l i n a M a n h ã......................................................................... p r e s e n t e! L u g a r.......................................................................... p

Leia mais

Janaina de Abreu Gaspar. EFT São Paulo.

Janaina de Abreu Gaspar. EFT São Paulo. Janaina de Abreu Gaspar EFT São Paulo www.eftsaopaulo.com.br A Transformação é você quem faz Exercícios de autoaplicação da EFT Bem no fundo No fundo, no fundo, bem lá no fundo, a gente gostaria de ver

Leia mais

Esse E-book tem o objetivo de esclarecer e informar o que é a Constelação Familiar Sistêmica.

Esse E-book tem o objetivo de esclarecer e informar o que é a Constelação Familiar Sistêmica. Sobre o E-book Esse E-book tem o objetivo de esclarecer e informar o que é a Constelação Familiar Sistêmica. Quem é o filósofo e criador dessa ferramenta que muito tem ajudado de quem dela se apropria

Leia mais

CONSULTORA DE BELEZA DE PASSOS PARA SER UMA SUCESSO

CONSULTORA DE BELEZA DE PASSOS PARA SER UMA SUCESSO CONSULTORA DE BELEZA DE PASSOS PARA SER UMA SUCESSO CONQUISTE MAIS CLIENTES APAIXONADAS PELO SEU PRODUTO E AUMENTE SUAS VENDAS SENDO EMPREENDEDORA. VOCÊ TEM CERTEZA QUE APROVEITA BEM SEU TEMPO E SABE ORGANIZAR

Leia mais

Sistêmica Fenomenológica Pedagógica

Sistêmica Fenomenológica Pedagógica Docentes Nacionais e Internacionais RECONHECIDO PELO MEC CERTIFICAÇÃO NACIONAL Escola Superior de Ciência da Saúde ESCS 12 a 16 de junho de 2018-1º Módulo Familiar Docentes Internacionais: Jakob e Sieglinde

Leia mais

Á Ç ó á ç

Á Ç ó á ç Á Ç ó á ç É í é çã ô ã â ã á ç õ é á õ é ê ã ê çã õ ê ú õ ê ó ó ó ó ã é à çã ê é ê í é ã ó ã á ç í á é ã ó é á ó ó á ó á ã ó ã ã çã ó ê ó ê á ô ô ã ã çã ô çã ô í ê ó á ó ê çõ ê é á ê á á ç ó í çã ó ã é

Leia mais

O Código do Suce$$o Pessoal e Profi$$ional. + QUE mudança, TRANSFORMAÇÃO

O Código do Suce$$o Pessoal e Profi$$ional. + QUE mudança, TRANSFORMAÇÃO O Código do Suce$$o Pessoal e Profi$$ional + QUE mudança, TRANSFORMAÇÃO TREINADOR Matoso Oliveira Graduado em Administração pela FAAB (Faculdade de Administração de Brasília) CRA/GO 11758; MBA em Gestão

Leia mais

SUMÁRIO Índice...03 O Consciente...05 O Subconsciente...06 Os 5 Sentidos Sensoriais...09 Os 3 Sentidos Sensoriais...11 O Sentimento é o Segredo...

SUMÁRIO Índice...03 O Consciente...05 O Subconsciente...06 Os 5 Sentidos Sensoriais...09 Os 3 Sentidos Sensoriais...11 O Sentimento é o Segredo... 1 SUMÁRIO Índice...03 O Consciente...05 O Subconsciente...06 Os 5 Sentidos Sensoriais...09 Os 3 Sentidos Sensoriais...11 O Sentimento é o Segredo...13 Ho oponopono Prático...14 Por muito tempo eu sempre

Leia mais

A mãe que eu vejo e a vida que eu tenho MÃE

A mãe que eu vejo e a vida que eu tenho MÃE A mãe que eu vejo e a vida que eu tenho MÃE Psicóloga pela Universidade Federal de Uberlândia 2010; Formação em Hipnose e terapia Ericksoniana pelo Instituto Milton Erickson de Belo Horizonte - 2013; Pós

Leia mais

AFINAL, O QUE ROLOU NO CONARH 2016?

AFINAL, O QUE ROLOU NO CONARH 2016? AFINAL, O QUE ROLOU NO CONARH 2016? Bloco - Futuro e tendências - trabalho e RH Constelação Organizacional e a Evolução do Modelo de RH na GE - Ana Lúcia Caltabiano Trabalhabilidade e carreira: novas tendências

Leia mais

CONSTELAÇÕES FAMILIARES

CONSTELAÇÕES FAMILIARES CONSTELAÇÕES FAMILIARES CONSTELAÇÕES FAMILIARES Constelação Familiar é um método psicoterapêutico recente, com abordagem sistêmica não empirista, ou subjetiva, desenvolvido pelo psicoterapeuta alemão Bert

Leia mais

D e p a r t a m e n t o d e P s i c o l o g i a d a U n i v e r s i d a d e L u s ó f o n a

D e p a r t a m e n t o d e P s i c o l o g i a d a U n i v e r s i d a d e L u s ó f o n a O M e d o, a A n s i e d a d e e a s s u a s P e r t u r b a ç õ e s A m é r i c o B a p t i s t a, M a r i n a C a r v a l h o & F á t i m a L o r y C e n t r o d e E s t u d o s d e P s i c o l o g i

Leia mais

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida!

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! SE VOCÊ ESTIVER TRISTE E DESMOTIVADO? Lembre-se de que estes momentos virão, e o que você precisa fazer é superá-los

Leia mais

3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical

3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical 3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical Localização: Quatro dedos acima do umbigo (diafragma); Cor: Amarela; Cristais associados: Amarelos e dourados. Partes associadas: Pâncreas, fígado, glândulas suprarrenais,

Leia mais

Cooperada desde de 2012, atualmente é membro do Conselho de Cooperativismo e Ética.

Cooperada desde de 2012, atualmente é membro do Conselho de Cooperativismo e Ética. O Pai que Sou e o Pai que eu tenho Cooperada desde de 2012, atualmente é membro do Conselho de Cooperativismo e Ética. Psicóloga pela Universidade Federal de Uberlândia 2010; Formação em Hipnose e terapia

Leia mais

C R I S T A N D A D E M E D I E V A L I g r e j a e P o d e r : r e p r e s e n t a ç õ e s e d i s c u r s o s ( s é c u l o s I V - X I )

C R I S T A N D A D E M E D I E V A L I g r e j a e P o d e r : r e p r e s e n t a ç õ e s e d i s c u r s o s ( s é c u l o s I V - X I ) 1 C R I S T A N D A D E M E D I E V A L I g r e j a e P o d e r : r e p r e s e n t a ç õ e s e d i s c u r s o s ( s é c u l o s I V - X I ) F r a n c i s c o J o s é S i l v a G o m e s An t e s m e

Leia mais

CONCEITOS DE AUTO-HIPNOSE

CONCEITOS DE AUTO-HIPNOSE CONCEITOS DE AUTO-HIPNOSE Toda hipnose é Auto-hipnose, pois é necessário o foco de atenção do sujeito-paciente para que a indução tenha seu efeito. O conceito de auto-hipnose, no entanto é o de entrar

Leia mais

Novembro 2017/Novembro 2019

Novembro 2017/Novembro 2019 no Brasil FRANÇA BRASIL FORMAÇÃO EM CONSTELAÇÕES FAMILIARES, ANCESTRAIS, PROFISSIONAIS E ESPIRITUAIS SEGUNDO IDRIS LAHORE Novembro 2017/Novembro 2019 Alcançar o sucesso nas relações amorosas, na família

Leia mais

A C O N T R A R E F O R M A E A R E F O R M A C A T Ó L I C A N O S P R I N C Í P I O S D A I D A D E M O D E R N A 2

A C O N T R A R E F O R M A E A R E F O R M A C A T Ó L I C A N O S P R I N C Í P I O S D A I D A D E M O D E R N A 2 1 Í N D I C E A C O N T R A R E F O R M A E A R E F O R M A C A T Ó L I C A N O S P R I N C Í P I O S D A I D A D E M O D E R N A 2 A P R E S E N T A Ç Ã O : A L G U M AS N O T A S E P A L A V R A S 2

Leia mais

Planejamento Consciente 2018

Planejamento Consciente 2018 Psicóloga pela Universidade Federal de Uberlândia 2010; Formação em Hipnose e terapia Ericksoniana pelo Instituto Milton Erickson de Belo Horizonte - 2013; Pós Graduação / Especialização em Análise Transacional

Leia mais

P a l a v r a s - c h a v e s : l i n g u í s t i c a, l i n g u a g e m, s o c i a b i l i d a d e.

P a l a v r a s - c h a v e s : l i n g u í s t i c a, l i n g u a g e m, s o c i a b i l i d a d e. A V A R I E D A D E L I N G U Í S T I C A D E N T R O D A S O C I E D A D E C A M P O - G R A N D E N S E N O Â M B I T O D O M E R C A D Ã O M U N I C I P A L E F E I R A C E N T R A L D E C A M P O G

Leia mais

Relacionamento Amoroso na visão Sistêmica

Relacionamento Amoroso na visão Sistêmica Psicóloga pela Universidade Federal de Uberlândia 2010; Formação em Hipnose e terapia Ericksoniana pelo Instituto Milton Erickson de Belo Horizonte - 2013; Pós Graduação / Especialização em Análise Transacional

Leia mais

Constelações Sistêmicas Familiares e Alienação Parental

Constelações Sistêmicas Familiares e Alienação Parental Constelações Sistêmicas Familiares e Alienação Parental Ana Carolina Carpes Madaleno anacarolina@carpesmadaleno.com.br SE A MANEIRA DE PENSAR DE UMA PESSOA RESOLVESSE DETERMINADO CONFLITO ISTO JÁ ESTARIA

Leia mais

A PSICOLOGIA COMO PROFISSÃO

A PSICOLOGIA COMO PROFISSÃO Pontifícia Universidade Católica de Goiás Psicologia Jurídica A PSICOLOGIA COMO PROFISSÃO Profa. Ms. Joanna Heim PSICOLOGIA Contribuições Histórica Filosóficas Fisiológicas FILOSÓFICA(psyché = alma e logos=razão)

Leia mais

Plataforma neuroespiritual e ativação de chaves neurais Adriana Mangabeira Multidimensional Físico Mental Emocional Energético. Sistema de crenças e autoimagem Matriz Primeira Infância Paradigma individual

Leia mais

Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut

Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut Você está preparado? Pense bem... Curso superior, pós-graduação, dois idiomas... Um Auditor Como qualquer outro profissional,

Leia mais

CRIPTOGRAFIA ESTELAR DE CURA. códigos Arcturianos

CRIPTOGRAFIA ESTELAR DE CURA. códigos Arcturianos CRIPTOGRAFIA ESTELAR DE CURA códigos Arcturianos A Geometria Sagrada Arcturiana Esses códigos surgiram a partir de um pesquisador dos Círculos nas Plantações (Crop Circles) ou Agroglifos chamado Janosh.

Leia mais

CIÚMES ENTENDA O PORQUÊ E COMO SUPERA-LO

CIÚMES ENTENDA O PORQUÊ E COMO SUPERA-LO Palavras-chave: Superar ciúmes CIÚMES ENTENDA O PORQUÊ E COMO SUPERA-LO Segundo estudos que foram realizados por um psicólogo norte americano, uma das experiências mais negativas de 70% dos casais que

Leia mais

V I V E N D O A Q U I E A G O R A

V I V E N D O A Q U I E A G O R A MINDFULNESS V I V E N D O A Q U I E A G O R A Saúde nas EMPRESAS INTELIGÊNCIA EMOCIONAL Aprenda! Respiração CONSCIENTE P A G. 1 P A G. 4 P A G. 8 w w w. f l o w o f l i f e. c o m. b r P A G. 1 PRESENÇA

Leia mais

P R O J E T O P E R S E U

P R O J E T O P E R S E U P R O J E T O P E R S E U U M A F E R R A M E N T A C O M P U T A C I O N A L P A R A A U X Í L I O N A R E D U Ç Ã O D E D O R T D E V I D O A O U S O D O C O M P U T A D O R A n a E s t h e r V i c t

Leia mais

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Sumário 1. A VERDADE ESCONDIDA... 2 2. O CICLO DO PENSAMENTO ANSIOSO... 4 3. QUEBRANDO O CICLO DA ANSIEDADE...

Leia mais

5 PASSOS PARA O TRANSE. Enquadramento e engajamento para potencializar sua abordagem!

5 PASSOS PARA O TRANSE. Enquadramento e engajamento para potencializar sua abordagem! 5 PASSOS PARA O TRANSE Enquadramento e engajamento para potencializar sua abordagem! www.ohipnotista.com.br www.cursohipnose.com @ohipnotista @ohipnotistaa @ohipnotistabr MENSAGEM PRA VOCÊ! Este e-book

Leia mais

A TRANSFORMAÇÃO AO SEU ALCANCE: Seja o comandante do seu destino Capitão de sua alma

A TRANSFORMAÇÃO AO SEU ALCANCE: Seja o comandante do seu destino Capitão de sua alma A TRANSFORMAÇÃO AO SEU ALCANCE: Seja o comandante do seu destino Capitão de sua alma https://www.youtube.com/watch?v=_ngzhtc28b8 Trecho do filme INVICTUS O título Invictus pode ser traduzido do latim como

Leia mais

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original. Albert Einstein. Olá! Prepare se para um mergulho profundo em si mesmo.

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original. Albert Einstein. Olá! Prepare se para um mergulho profundo em si mesmo. PLANO DE TRATAMENTO PROGRAMA SAÚDE INTEGRAL Os objetivos do PLANO DE TRATAMENTO são os seguintes: ensinar uma nova forma de pensar e agir, com o objetivo de atingir um estado optimum de saúde; ensinar

Leia mais

CURSO de FORMAÇÃO na TÉCNICA

CURSO de FORMAÇÃO na TÉCNICA CURSO de FORMAÇÃO na TÉCNICA de EFT Técnicas da Libertação Emocional com Certificado de Conclusão e Credenciamento Internacional (pela associação EFT International) SÃO PAULO, SP 25 e 26 de maio de 2019

Leia mais

A BASE DAS RELAÇÕES SAUDÁVEIS:

A BASE DAS RELAÇÕES SAUDÁVEIS: A BASE DAS RELAÇÕES SAUDÁVEIS: CO N S T E L AÇÕ E S FA M I L I A R E S WWW. página 1 Olá! Obrigado por estar aqui conosco, e nos permitir compartilhar com você algo que nos foi e tem sido tão útil! Talvez

Leia mais

DESAFIO MENTAL 10 DIAS

DESAFIO MENTAL 10 DIAS DESAFIO MENTAL 10 DIAS 4ª parte Produção baseado no Livro de Anthony Robbins: Mery Laise Demarchi de Oliveira Coach Terapeuta Mentora AS PERGUNTAS DE PODER DA NOITE Ao final do dia, use as Perguntas de

Leia mais

EBI DA BOA ÁGUA EB1 N.º 2 DA QUINTA DO CONDE EB1/JI DO PINHAL DO GENERAL JI DO PINHAL DO GENERAL

EBI DA BOA ÁGUA EB1 N.º 2 DA QUINTA DO CONDE EB1/JI DO PINHAL DO GENERAL JI DO PINHAL DO GENERAL L I S T A D E C A N D I D A T U R A S A O C O N C U R S O D E A S S I S T E N T E O P E R A C I O N A L P U B L I C A D O N O D I Á R I O D A R E P Ú B L I C A N º 1 5 8 D E 1 4 / 8 / 2 0 1 5 A V I S O

Leia mais

Meditação Guiada. 5 Modelos Para Você Montar A Sua

Meditação Guiada. 5 Modelos Para Você Montar A Sua Meditação Guiada 5 Modelos Para Você Montar A Sua Meditação Guiada 1 Meditação Guiada Para Competência 2 Meditação Guiada Para O Perdão 3 Meditação Guiada Para A Prosperidade 4 Meditação Guiada Para A

Leia mais

O processo eleitoral brasileiro. A n tonio Paim I n s t i t u t o d e H u m a n i d a d e s, S ã o P a u l o

O processo eleitoral brasileiro. A n tonio Paim I n s t i t u t o d e H u m a n i d a d e s, S ã o P a u l o O processo eleitoral brasileiro A n tonio Paim I n s t i t u t o d e H u m a n i d a d e s, S ã o P a u l o A p a i m 0 9 @ u o l. c o m. b r A j u l g a r p e l o s s i n a i s e x t e r i o r e s, o

Leia mais

Com base nos descobrimentos realizados por seu pai o renomado Médico e Fisioterapeuta Mexicano Isaac Goiz Duran, o terapeuta mexicano Moisés Goiz

Com base nos descobrimentos realizados por seu pai o renomado Médico e Fisioterapeuta Mexicano Isaac Goiz Duran, o terapeuta mexicano Moisés Goiz Com base nos descobrimentos realizados por seu pai o renomado Médico e Fisioterapeuta Mexicano Isaac Goiz Duran, o terapeuta mexicano Moisés Goiz desenvolveu esta técnica terapêutica que reestabelece o

Leia mais

Já pensou apenas colocar uma planta no seu quarto e, na mesma noite, voltar a dormir bem? Isso parece bom para ser verdade, certo?

Já pensou apenas colocar uma planta no seu quarto e, na mesma noite, voltar a dormir bem? Isso parece bom para ser verdade, certo? Já pensou apenas colocar uma planta no seu quarto e, na mesma noite, voltar a dormir bem? Isso parece bom para ser verdade, certo? E vou ser honesto. Apenas colocar uma planta no seu quarto não irá resolver

Leia mais

CURSO de FORMAÇÃO na TÉCNICA

CURSO de FORMAÇÃO na TÉCNICA CURSO de FORMAÇÃO na TÉCNICA de EFT Técnicas da Libertação Emocional com Certificado de Conclusão e Credenciamento Internacional (pela associação AAMET International) SÃO PAULO, SP 5 e 6 de maio de 2018

Leia mais

0 1 / m a r ç o 1 2 h 0 0 I g r e j a d o s C l é r i g o s P R O G R A M A

0 1 / m a r ç o 1 2 h 0 0 I g r e j a d o s C l é r i g o s P R O G R A M A 0 1 / m a r ç o 1 2 h 0 0 J A N - B A P T I S T L O E I L L E T ( 1 6 9 0-1 7 3 0 ) 1 ª S u i t e e m m i m e n o r A l m a n d A i r e C o r a n t M i n u e t J i g g 2 º S u í t e e m R é M a i o r A

Leia mais

ebook benzimento com louro

ebook benzimento com louro ebook benzimento com louro Eu já escrevi mais de 10 livros na temática da espiritualidade e das terapias vibracionais e complementares, contudo, a minha primeira obra e a mais difícil de fazer foi Fitoenergética

Leia mais

Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino.

Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino. Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino. O equilíbrio entre esses dois hemisférios é que vai fazer

Leia mais

PLANIFICAÇÃO ANUAL DA DISCIPLINA DE PSICOLOGIA B 12º ANO DE ESCOLARIDADE 2017/2018

PLANIFICAÇÃO ANUAL DA DISCIPLINA DE PSICOLOGIA B 12º ANO DE ESCOLARIDADE 2017/2018 PLANIFICAÇÃO ANUAL DA DISCIPLINA DE PSICOLOGIA B 12º ANO DE ESCOLARIDADE 2017/2018 Aulas Previstas Períodos Escolares Temas/ programáticos Para Lecionação de Para Avaliação 1 UNIDADE 1 A entrada na vida

Leia mais

A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual. Enrique R. Argañaraz

A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual. Enrique R. Argañaraz A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual Enrique R. Argañaraz Algo em comum a todos os seres humanos: Todos querem ser felizes!! Mas, Porque Sofremos? Porque cada um imagina sua felicidade de

Leia mais

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E Paula Machado INSPIRE CONFIANÇA. EXPIRE A DÚVIDA. POSTURA 1. Coluna ereta, peito aberto, ombros para trás, barriga para dentro, olhar

Leia mais

José Carlos - Terapeuta de EFT Tel.: (21) 99389-1198 ou (21) 3502-5204 - E-mail: divulgandoaeft@gmail.com

José Carlos - Terapeuta de EFT Tel.: (21) 99389-1198 ou (21) 3502-5204 - E-mail: divulgandoaeft@gmail.com José Carlos - Terapeuta de EFT Tel.: (21) 99389-1198 ou (21) 3502-5204 - E-mail: GRUPO DE TERAPIA ON-LINE COM EFT E TFT Tratando Sua Dores Físicas e Emocionais O que é EFT? A sigla EFT significa Técnicas

Leia mais

A T A N º 4 /2014. S e s s ã o o r d i n á r i a 30 d e j u n h o d e M a r g a r i d a M a s s e n a 1 d e 50

A T A N º 4 /2014. S e s s ã o o r d i n á r i a 30 d e j u n h o d e M a r g a r i d a M a s s e n a 1 d e 50 A T A N º 4 /2014 A o s t r i n t a d i a s d o m ê s d e j u n h o d o a n o d e d o i s m i l e c a t o r z e, p e l a s v i n t e h o r a s e t r i n t a m i n u t o s r e u n i u e m s e s s ã o o

Leia mais

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z ÇÃ ódigo escrição nid. ódigo escrição nid. Ç 1001.01 Ç 13 16 (1/4 5/16) Ç 1001.02 Ç 19 25 (1/2 3/4) Ç 1001.03 Ç 1/2 / Ç 1001.04 Ç Ã 1/2 / Ç Á 1002.01 Á Ç 1002.02 Á Ç 1002.03 Á Ç 1003.01 / Ê Ç 1003.02 /

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

ACCESS COUNSCIOSNESS Empoderando pessoas a saberem o que sabem. Entenda o que são as Barras de Access.

ACCESS COUNSCIOSNESS Empoderando pessoas a saberem o que sabem. Entenda o que são as Barras de Access. ACCESS COUNSCIOSNESS Empoderando pessoas a saberem o que sabem. Entenda o que são as Barras de Access. O que são as Barras de Access Barras de Access é um processo quântico, realizado a partir de toques

Leia mais

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra.

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Todos os direitos reservados E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Enquanto os autores fizeram os melhores esforços para preparar este livro,

Leia mais

5 DICAS PARA OS ESTUDOS. Use técnicas de Hipnose e PNL para potencializar seus estudos

5 DICAS PARA OS ESTUDOS. Use técnicas de Hipnose e PNL para potencializar seus estudos 5 DICAS PARA OS ESTUDOS Use técnicas de Hipnose e PNL para potencializar seus estudos www.ohipnotista.com.br www.cursohipnose.com @ohipnotista @ohipnotistaa @ohipnotistabr MENSAGEM PRA VOCÊ! Este e-book

Leia mais

A T A N º 2 /

A T A N º 2 / A T A N º 2 / 2 0 1 5 A o s o i t o d i a s d o m ê s d e m a i o d o a n o d e d o i s m i l e q u i n z e, p e l a s v i n t e h o r a s e q u a r e n t a m i n u t o s r e u n i u e m s e s s ã o e

Leia mais

3. Planificação anual * Estarão disponíveis no CD_ProfASA planificações a médio e curto prazo

3. Planificação anual * Estarão disponíveis no CD_ProfASA planificações a médio e curto prazo 3. Planificação anual * Estarão disponíveis no CD_ProfASA planificações a médio e curto prazo UNIDADE 1 A entrada na vida Qual é a especificidade do ser? Tema 1 Antes de mim: A genética. O cérebro. A cultura

Leia mais

AJUDANDO A INTEGRAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO

AJUDANDO A INTEGRAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO AJUDANDO A INTEGRAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO Assim como a mente, nosso corpo também guarda as memórias do passado. Esses registros de experiências anteriores podem se mostrar no presente com outra roupagem,

Leia mais

Introdução. Sabe aquele dia que você precisa estudar algum material, seja para sua vida acadêmica ou profissional, mas está sem vontade alguma?

Introdução. Sabe aquele dia que você precisa estudar algum material, seja para sua vida acadêmica ou profissional, mas está sem vontade alguma? Introdução Opa! Seja bem vindo. Meu objetivo com este e-book é apresentar hacks para você poder aplicar sempre que precisar ter mais foco, concentração e memorização em seus estudos. Sabe aquele dia que

Leia mais

Auto-hipnose de Betty Erickson- Use o poder da sua mente inconsciente para atingir objetivos pessoais

Auto-hipnose de Betty Erickson- Use o poder da sua mente inconsciente para atingir objetivos pessoais Auto-hipnose de Betty Erickson- Use o poder da sua mente inconsciente para atingir objetivos pessoais Liderança OBJETIVOS & DECISÃO A estratégia abaixo é útil para se conseguir resultados comportamentais

Leia mais

Atendimento:

Atendimento: Atendimento: +55 15 3326-6784 MENU E-mail atendimentoctes@gmail.com TERAPIA SISTÊMICA O desenvolvimento da reabilitação do paciente no tratamento contra o uso de drogas e álcool com abordagem terapêutica

Leia mais

Atendimento:

Atendimento: Atendimento: +55 15 3326-6784 MENU E-mail atendimentoctes@gmail.com TERAPIA SISTÊMICA O desenvolvimento da reabilitação do paciente no tratamento contra o uso de drogas e álcool com abordagem terapêutica

Leia mais

Como Planejar seu 2018 de forma clara dentro das suas prioridades

Como Planejar seu 2018 de forma clara dentro das suas prioridades Como Planejar seu 2018 de forma clara dentro das suas prioridades Elisandra Uesato Agenda Metas e Objetivos 1 Roda da Vida 2 Valores 3 Objetivos 4 Metas 5 Perder tempo e foco Roda da Vida Seu Uso Uma das

Leia mais

PSICOLOGIA B 12.º ANO

PSICOLOGIA B 12.º ANO ANO LETIVO DE 2011/2012 PLANIFICAÇÃO ANUAL de PSICOLOGIA B 12.º ANO I. A entrada na vida Tema 1 - Antes de mim A genética, o cérebro e a cultura Objetivo geral Compreender as capacidades genéticas do ser

Leia mais

O que está te deixando inquieto?

O que está te deixando inquieto? O que está te deixando inquieto? Você gostaria de mudar a realidade na qual está inserido? Você sente que chegou a hora de dar início à mudança, tantas vezes adiada? Precisa de uma maneira eficaz de tirar

Leia mais

Fobia Específica. Simpósio de Terapia Cognitivo Comportamental Instituto Brasileiro de Hipnose IBH

Fobia Específica. Simpósio de Terapia Cognitivo Comportamental Instituto Brasileiro de Hipnose IBH Fobia Específica Simpósio de Terapia Cognitivo Comportamental Instituto Brasileiro de Hipnose IBH - 20015 A origem da palavra Fobia Phobos" significa "medo" e serve de raiz para a palavra fobia. Os critérios

Leia mais

A Lei da Atração. Um pequeno guia para usar a lei da atração na meditação

A Lei da Atração. Um pequeno guia para usar a lei da atração na meditação A Lei da Atração Um pequeno guia para usar a lei da atração na meditação Instruções para ler e imprimir Para avançar e retroceder pelas partes deste arquivo, você deve clicar nas setas à direita e à esqueda

Leia mais

Regulamento do Sistema de Controlo Interno

Regulamento do Sistema de Controlo Interno Regulamento do Sistema de Controlo Interno 1/59 R e g u l a m e n t o d o S i s t e m a d e C o n t r o l o I n t e r n o P R E Â M B U L O O P l a n o O f i c i a l d e C o n t a b i l i d a d e d a s

Leia mais

A mente de macaco é caracterizada como devaneios desconexos que saltam de tempos em tempos em nossa mente.

A mente de macaco é caracterizada como devaneios desconexos que saltam de tempos em tempos em nossa mente. AUTO HIPNOSE Como foi dito no curso presencial, toda Hipnose é uma auto Hipnose uma vez que o processo é permissivo e depende da contribuição do voluntário para acontecer. Na apostila descrevemos o processo

Leia mais

P R O F E S S O R V I N I C I U S S I L V A CAP II DESIGN D E E M B A L A G E N S

P R O F E S S O R V I N I C I U S S I L V A CAP II DESIGN D E E M B A L A G E N S CAP II DESIGN D E E M B A L A G E N S LINGUAGEM V I S U A L E S T E M O M E N T O P R I M O R D I A L, O N D E A I D E N T I F I C A Ç Ã O D O P R O D U T O E R A F E I T A P E L A F O R M A D E S E U

Leia mais

Pensamento e Sentimento

Pensamento e Sentimento Pensamento e Sentimento Pensar - Sentir - Fazer Espiritualidade e Evolução Amor-sabedoria Verdade -- Justiça A Conexão com a Consciência Superior Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa Pensamento e Sentimento

Leia mais

Guia de. Saúde Vocal. O seu companheiro de trabalho!

Guia de. Saúde Vocal. O seu companheiro de trabalho! Guia de Saúde Vocal O seu companheiro de trabalho! Elaboração/Arte: Joseilma de Azevedo Garrido Impressão: Gráfica Universitária É com imensa satisfação que o Serviço de Promoção à Saúde e Qualidade de

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

Ansiedade Generalizada. Sintomas e Tratamentos

Ansiedade Generalizada. Sintomas e Tratamentos Ansiedade Generalizada Sintomas e Tratamentos Sumário 1 Ansiedade e Medo ------------------------------------ 03 2 Transtorno de ansiedade generalizada----------06 3 Sintomas e Diagnóstico-------------------------------08

Leia mais

Auto-Hipnose A transformação Interior

Auto-Hipnose A transformação Interior Auto-Hipnose A transformação Interior Auto-hipnose A auto-hipnose é uma antiga técnica usada para acessar os níveis mais profundos da nossa mente. No estado hipnótico, a mente se torna especialmente aberta

Leia mais

A S S E M B L E I A D E F R E G U E S I A D A U N I Ã O D E F R E G U E S I A S D O C A C É M E S Ã O M A R C O S R

A S S E M B L E I A D E F R E G U E S I A D A U N I Ã O D E F R E G U E S I A S D O C A C É M E S Ã O M A R C O S R A T A N º 2 /2013 A o s t r i n t a d i a s d o m ê s d e d e z e m b r o d o a n o d e d o i s m i l e t r e z e, p e l a s v i n t e e u m a h o r a s e q u i n z e m i n u t o s r e u n i u e m s e

Leia mais

Programa Passaporte para a Prosperidade em 30 dias

Programa Passaporte para a Prosperidade em 30 dias Programa Passaporte para a Prosperidade em 30 dias Meu nome é Antonia Braz sou: Coach, palestrante, escritora, professora e neuropsicopedagoga. Você poderá saber mais sobre mim no site: www.antoniabraz.com.br

Leia mais

Desenvolvimento pessoal desde Terapeuta holística. - Numeróloga. - Radiestesista. - Vivências e workshops de ho'oponopono

Desenvolvimento pessoal desde Terapeuta holística. - Numeróloga. - Radiestesista. - Vivências e workshops de ho'oponopono Desenvolvimento pessoal desde 2005 - Terapeuta holística - Numeróloga - Radiestesista - Vivências e workshops de ho'oponopono Divino Criador, Pai, Mãe, filho em um. Se eu, minha família, os meus parentes

Leia mais

M E U L I V R O D E F A M Í L I A

M E U L I V R O D E F A M Í L I A M E U L I V R O D E F A M Í L I A I magine como seria interessante descobrir um livro com a história da família de seu tataravô ou de sua tataravó, ou de qualquer outra pessoa de sua família. Este livro

Leia mais

Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã

Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã Meditação Curar as Ancestrais Maternas Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã do Inverno Hemisfério Norte Hemisfério Sul Worldwide Womb Blessing (Bênção do Útero

Leia mais

M I N I S T É R I O P Ú B L I C O D O E S TA D O D E M I N A S G E R A I S

M I N I S T É R I O P Ú B L I C O D O E S TA D O D E M I N A S G E R A I S E X C E L E N T Í S S I M O ( A ) D O U T O R ( A ) J U I Z ( A ) D E D I R E I T O D A C O M A R C A D E PA R A C AT U R e q u e r e n t e : M i n i s t é r i o P ú b l i c o d o E s t a d o d e M i n

Leia mais

Mudando o Paradigma. A Consciência do III Milênio A Ciência da Vida

Mudando o Paradigma. A Consciência do III Milênio A Ciência da Vida A Consciência do III Milênio A Ciência da Vida Mudando o Paradigma A Realidade está na sua Consciência A Consciência em ação é iluminada, somente pelas inspirações vindas de cima, não pelas fabricadas

Leia mais