Desejamos conhecê-lo para planejarmos melhor nossa atuação na escola EU SOU...

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Desejamos conhecê-lo para planejarmos melhor nossa atuação na escola EU SOU..."

Transcrição

1 1 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO IELACHS Depto. de Geografia Labeduc-Geo PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID/GEOGRAFIA Av. Getúlio Guaritá, 159 Abadia - (34) Uberaba-MG Anexo 1. Questionário Sócio-Cultural elaborado pelos 10 licenciandos que atuam na E. E. Irmão Afonso e aplicado com 4 turmas de alunos da E.E. Irmão Afonso (uma turma de cada ano Ensino Fundamental 6º ao 9º ano) Cabeçalho: Questionário aplicado a alunos da Escola Estadual Irmão Afonso Nome do entrevistador: Data da entrevista: Local da entrevista: Horário da entrevista: Série/Ano em curso pelos alunos: Desejamos conhecê-lo para planejarmos melhor nossa atuação na escola EU SOU Sexo: ( ) masculino ( ) feminino 2. Data de Nascimento: / / - 3. Cidade em que nasceu/naturalidade: 4. Em qual bairro você reside? 5. Há quanto tempo reside neste bairro? 6. Há quanto tempo estuda nessa escola? 7. Já foi reprovado de ano alguma vez? 8. Atualmente você: ( ) Apenas estuda ( ) Trabalha e estuda ( ) Outro: 9. Com quem reside? ( ) Pais ( ) Sozinho ( ) Pais e irmãos ( ) Amigos ( ) Familiares ( ) Outro: 10. Ao todo, quantas pessoas moram com você? ONDE MORO E COMO VIVO 11. Onde reside? ( ) Casa ( ) Apartamento ( ) Pensão ( ) Outro: 12. Qual meio de transporte utiliza para ir à(s) escola(s)?, ( ) Carona ( ) Motocicleta ( ) Bicicleta ( ) Ônibus Coletivo ( ) Van ( ) Carro dos pais ( ) A pé ( ) Outro:

2 2 13. Qual a profissão dos seus pais ou responsável? Mãe ou responsável: Pai ou responsável: 14. Nas horas vagas o que você gosta de fazer? Quais as brincadeiras / atividades que você mais gosta? 15. Você se sente bem morando neste bairro? Como é a convivência entre os moradores? 16. Quais os lugares do bairro ou de Uberaba que você gosta de visitar ou frequentar? 17. Pense em um lugar que você goste (ou gostou) de visitar. Descreva o lugar e o que você faz (fez) nele. Por que ele foi ou é importante para você? EU, A ESCOLA E A GEOGRAFIA 18. Você gosta de estudar? ( ) Sim ( )Não ( ) Às vezes Por que? 19. Você gosta de ler? ( ) Sim ( )Não ( ) Às vezes Cite o nome de um livro que já leu: Cite o nome de um filme que gostou de assistir: Cite o nome de um cantor ou grupo de música que gosta de ouvir: 20. Você pretende fazer um curso superior (universidade)? ( )Sim ( ) Não ( )Talvez Qual e por que?

3 3 21. Você faz alguma atividade fora da escola (Ex: curso de pintura, língua, dança, esporte)? Qual? 22. Quais palavras vêm à sua cabeça quando se fala de Geografia? 23. Para você, o que a Geografia estuda? 24. Cite uma aula ou algo que gostou de aprender nas aulas de Geografia: 25. Qual assunto você gostaria de aprender numa aula de Geografias? 26. No mundo globalizado, todos falam em internet, redes sociais, televisão, sites de pesquisa... para você, é possível aprender geografia nesses lugares? Dê um exemplo? 27. O que você menos gosta na sua escola? 28. O que você mais gosta na sua escola?

4 4 Anexo 2. Roteiro para entrevista semi-estruturada elaborado pelos 10 licenciandos que atuam na E.E. Irmão Afonso e realizada com um membro da família de aluno da escola (cada licenciando realizou uma entrevista) MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO IELACHS Depto. de Geografia Labeduc-Geo PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID/GEOGRAFIA Av. Getúlio Guaritá, 159 Abadia - (34) Uberaba-MG Cabeçalho: Questionário aplicado ao responsável (família) de aluno da Escola Estadual Irmão Afonso Nome do entrevistador: Data da entrevista: Local da entrevista: Roteiro de Entrevista para conhecer a Família do aluno Informar o objetivo ao entrevistado (Pibid). Informar que os nomes e endereços não serão divulgados 29. Dados da Família Quantos integrantes Qual o endereço Quantos integrantes estudam ou estudaram na E.E.I.A. Quais os níveis de instrução dos integrantes 30. Em qual cidade nasceram os integrantes da casa? 31. Há quanto tempo residem no bairro? 32. Fale um pouco sobre a história da sua família. Quem são os integrantes, suas ocupações. 33. Para vocês, qual a importância da escola para a vida dos alunos? 34. Na sua opinião, qual o papel da família nos estudos dos alunos? 35. Conte-nos sobre as expectativas que a família tem para o futuro dos filhos. 36. Para você, qual o papel da escola para o bairro? 37. Fale um pouco sobre a relação da sua família com a escola. Vocês participam de alguma atividade? 38. Qual a opinião de vocês a respeito do funcionamento da escola? Como a comunidade discute as regras com a escola? 39. Para vocês, como a comunidade vê e atua na escola? 40. Como a escola poderia melhorar?

5 5 41. Como você vê o seu bairro? Você gosta dele? Quais são os pontos positivos e os negativos do bairro? 42. Quais os serviços básicos que você acredita que deveria haver (ou ter em maior quantidade ou melhor qualidade) no bairro? 43. Quais lugares vocês costumam visitar em Uberaba? 44. O que a cidade necessita para melhor atender as famílias que moram em Uberaba?

6 6 Anexo 3. Questionário elaborado pelos 10 licenciando que atuam na E. M. Uberaba e aplicado a alunos do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental da E.M. Uberaba (cinco alunos de cada ano) MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO IELACHS Depto. de Geografia Labeduc-Geo PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID/GEOGRAFIA Av. Getúlio Guaritá, 159 Abadia - (34) Uberaba-MG Cabeçalho: Questionário aplicado a alunos da Escola Municipal Uberaba Nome do entrevistador: Data da entrevista: Local da entrevista: Horário da entrevista: Roteiro de Entrevista para aluno da E. M. Uberaba Dados Pessoais, relação com o bairro e município: 1- Sexo: ( )Masculino ( )Feminino 2- Data de nascimento: 3- Bairro onde reside: 4- Cidade onde nasceu: 5- Há quanto tempo mora em Uberaba? 6- Quais os lugares de Uberaba você costuma passear/visitar? 7- Quais outras cidades você conhece? 8- Como você vê o bairro onde mora? O que gosta e não gosta? 9- Você faz alguma atividade fora da escola (curso de pintura, dança, língua, esporte)? ( )Sim ( )Não Quais? 10- Qual o meio de transporte que você utiliza para ir à escola? Cotidiano Escolar: 11- Há quanto tempo você estuda nesta escola? 12- Onde você melhor estuda? ( ) Em casa ( ) na escola ( ) na biblioteca ( ) Outros Quais? 13- Quantas vezes você estuda por semana em casa? ( ) todos os dias ( ) Nenhuma ( ) uma ( ) três 14- Você tem o hábito de ler? O que você mais lê? Cite o nome de um livro que leu: 15- Cite o nome de um cantor ou um grupo de música que gosta de ouvir: 16- Cite o nome de um filme que gostou de assistir:

7 7 17- Quais atividades você gostaria que a escola lhe oferecesse fora do horário normal de aula? 18- Quais são as diferenças entre o livro didático que você utilizava antes e a apostila que estuda hoje? Aponte um aspecto positivo e um negativo. 19- Qual a disciplina você mais gosta e qual menos gosta? Por quê? 20- O que você menos gosta na sua escola? 21- O que você mais gosta na sua escola? Educação Geográfica: 22- Cite uma aula ou algo (um assunto) que gostou de aprender nas aulas de Geografia. 23- Qual assunto você gostaria de aprender numa aula de Geografias? 24- O que você gostaria que tivesse nas aulas de Geografia como auxilio para a aprendizagem? ( ) Uso de mapas ( ) Filmes ( ) Aula de campo ( ) Data-show ( ) Produção de maquetes ( ) Computador ( ) Outros. Quais? 25- Você saberia me dizer qual a importância de se aprender Geografia? 26- Como você relaciona a Geografia no seu dia-a-dia? 27- Imagine-se na seguinte situação: Você está caminhando no Calçadão (no centro da cidade de Uberaba) e uma pessoa lhe pede informações sobre como ela deve fazer para chegar ao Estádio Municipal Engenheiro João Guido (Uberabão). Qual explicação você forneceria a essa pessoa para ajudá-la a chegar até o Uberabão? (narrar) Desenhe qual seria a sua explicação. (entregar folha para desenho)

8 8 UFTM PIBID-Geografia / Bolsista: Nome do aluno: Idade: Imagine-se na seguinte situação: Você está caminhando no Calçadão (no centro da cidade de Uberaba) e uma pessoa lhe pede informações sobre como ela deve fazer para chegar ao Estádio Municipal Engenheiro João Guido (Uberabão). Qual explicação você forneceria a essa pessoa para ajudá-la a chegar até o Uberabão? Desenhe qual seria a sua explicação. Exemplo de análise parcial dos dados levantados com os Questionários por um dos pibidianos.

FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA - CURSOS CEFORES

FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA - CURSOS CEFORES MINISTÉRIO DAEDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS E ESTUDANTIS NÚCLEO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL Av. Getúlio Guaritá, 159 Sala 230 - Abadia 38025-440

Leia mais

4. Estado Civil do Estudante: ( ) Viúvo(a) ( ) Divorciado(a) ( ) Companheiro(a) ( ) Outros. Qual?

4. Estado Civil do Estudante: ( ) Viúvo(a) ( ) Divorciado(a) ( ) Companheiro(a) ( ) Outros. Qual? QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO IFAM 2017 IDENTIFICAÇÃO DO ESTUDANTE: Nome: Curso: Série/ Módulo: Turno: CPF: RG: Endereço: Rua/Av./Estrada ou Comunidade: Nº Bairro: Cidade: Ponto de referência: Telefones:

Leia mais

Escola Secundária de Amato Lusitano 2011/2012

Escola Secundária de Amato Lusitano 2011/2012 Escola Secundária de Amato Lusitano 2011/2012 Este questionário serve apenas para a elaboração do dossier de estágio, salvaguardando a identidade de cada um. Inquérito 1. Identificação do Aluno Nome: Nº

Leia mais

Edital 62/2016, de 15/02/2016 POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO Anexo I 2 PRONTUÁRIO: CURSO: MÓDULO/ANO:

Edital 62/2016, de 15/02/2016 POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO Anexo I 2 PRONTUÁRIO: CURSO: MÓDULO/ANO: Edital 62/2016, de 15/02/2016 POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO Anexo I A) IDENTIFICAÇÃO DO ESTUDANTE 1 NOME: 2 PRONTUÁRIO: CURSO: MÓDULO/ANO: 3 SEMESTRE INGRESSO: PERÍODO:

Leia mais

Exemplos de análises parciais dos dados levantados com as fichas da vida escolar dos alunos, os questionários e entrevistas realizados.

Exemplos de análises parciais dos dados levantados com as fichas da vida escolar dos alunos, os questionários e entrevistas realizados. Exemplos de análises parciais dos dados levantados com as fichas da vida escolar dos alunos, os questionários e entrevistas realizados. Anexo 4: Ficha de Matrícula dos Alunos na E. M. Uberaba Fonte: E.M.

Leia mais

ANEXO - III ESTUDO DA REALIDADE SOCIAL DA DEMANDA POR ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

ANEXO - III ESTUDO DA REALIDADE SOCIAL DA DEMANDA POR ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL ANEXO - III ESTUDO DA REALIDADE SOCIAL DA DEMANDA POR ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL Câmpus - IFG: ( ) Goiânia ( ) Jataí ( ) Inhumas ( ) Itumbiara ( ) Uruaçu ( ) Anápolis ( ) Formosa ( ) Luziânia ( ) Aparecida

Leia mais

ANEXO 1- Formulário de Solicitação para o PROGRAMA ESTUDANTE ATLETA 2.0 DADOS PESSOAIS: 3. Qual a modalidade de Curso que está frequentando?

ANEXO 1- Formulário de Solicitação para o PROGRAMA ESTUDANTE ATLETA 2.0 DADOS PESSOAIS: 3. Qual a modalidade de Curso que está frequentando? ANEXO 1- Formulário de Solicitação para o PROGRAMA ESTUDANTE ATLETA ( ) Fiz inscrição para o PACE/2014 ( ) Fiz inscrição para algum outro programa de bolsa/2014 2.0 DADOS PESSOAIS: 2.1 Câmpus Nº de matrícula

Leia mais

FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO Nome: Curso: Turno:

FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO Nome: Curso: Turno: INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA [Digite E TECNOLOGIA texto] DO AMAZONAS FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO - 2013 1- IDENTIFICAÇÃO DO ESTUDANTE: Nome: Curso: Turno: CPF: RG: Endereço: Bairro: Ponto de referência:

Leia mais

Questionário. Concurso Musa do Brasileirão Nome completo: Apelido: Cidade onde nasceu: Estado onde nasceu: Cidade onde mora atualmente:

Questionário. Concurso Musa do Brasileirão Nome completo: Apelido: Cidade onde nasceu: Estado onde nasceu: Cidade onde mora atualmente: Questionário Concurso Musa do Brasileirão 2010 Nome completo: Time do coração: Apelido: Idade: anos Signo: Cidade onde nasceu: Estado onde nasceu: Cidade onde mora atualmente: Estado onde mora atualmente:

Leia mais

QUESTIONÁRIO 1º CICLO

QUESTIONÁRIO 1º CICLO QUESTIONÁRIO 1º CICLO Numeração do Questionário Caro(a) aluno(a) Venho convidar-te a participar num estudo sobre Gestão de tempo e Desempenho escolar no Ensino Básico. Peço-te por este motivo, que respondas

Leia mais

ANEXO III FICHA DE INSCRIÇÃO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO PARA ALUNOS EAD

ANEXO III FICHA DE INSCRIÇÃO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO PARA ALUNOS EAD ANEXO III FICHA DE INSCRIÇÃO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO PARA ALUNOS EAD (Esta ficha de inscrição apenas deve ser preenchida pelos alunos de cursos na modalidade de ENSINO

Leia mais

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇAO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO 2010/2 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Informações Pessoais: Nome Completo: Data de Nascimento:

Leia mais

POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO 2 PRONTUÁRIO: CURSO: MÓDULO/ANO:

POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO 2 PRONTUÁRIO: CURSO: MÓDULO/ANO: POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO 1) Você já está inscrito no programa? ( ) Sim ( ) Não A) IDENTIFICAÇÃO DO ESTUDANTE 1 NOME: 2 PRONTUÁRIO: CURSO: MÓDULO/ANO: 3 SEMESTRE INGRESSO:

Leia mais

Fundação Nosso Lar Foz do Iguaçu PR. Roteiro para Entrevista : Seleção.

Fundação Nosso Lar Foz do Iguaçu PR. Roteiro para Entrevista : Seleção. Fundação Nosso Lar Foz do Iguaçu PR Roteiro para Entrevista : Seleção. 1. Nome do entrevistado: 2. Endereço/ Rua: nº 3. Bairro: Telefone: Celular : 4. Cidade: Referência: 5. Data da entrevista: / /. Parte

Leia mais

PERFIL SOCIOECONÔMICO DOS ALUNOS INGRESSANTES CAMPUS BAGÉ/2013

PERFIL SOCIOECONÔMICO DOS ALUNOS INGRESSANTES CAMPUS BAGÉ/2013 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO PERFIL SOCIOECONÔMICO DOS ALUNOS INGRESSANTES CAMPUS BAGÉ/2013 Equipe NuDE/Campus Bagé: Alice M. Alves Técnica em Assuntos Educacionais Daviane Azevedo Assistente

Leia mais

CONHECENDO O AMBIENTE ESCOLAR: UMA VISÃO DO PIBID SOBRE A ESCOLA E A COMUNIDADE ESCOLAR

CONHECENDO O AMBIENTE ESCOLAR: UMA VISÃO DO PIBID SOBRE A ESCOLA E A COMUNIDADE ESCOLAR CONHECENDO O AMBIENTE ESCOLAR: UMA VISÃO DO PIBID SOBRE A ESCOLA E A COMUNIDADE ESCOLAR MOTA, Larissa Ferreira 1 ; ROSINI, Alessandra Monteiro 2 ; CORRÊA, Alessandro Sousa 3 ; MARTINS, Beatriz Rodrigues

Leia mais

ANEXO I FICHA DE INSCRIÇÃO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO 1º SEMESTRE DE 2017

ANEXO I FICHA DE INSCRIÇÃO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO 1º SEMESTRE DE 2017 ANEXO I FICHA DE INSCRIÇÃO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO 1º SEMESTRE DE 2017 A) IDENTIFICAÇÃO DO ESTUDANTE Não abreviar palavras (preenchimento do estudante, dados obrigatórios)

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CAMPUS IPOJUCA DIRETORIA DE ENSINO COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE Questionário Socioeconômico Identificação - Estudante DADOS PESSOAIS Campus: Nome:

Leia mais

PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL ESTUDANTIL QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO DO PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL IFAM Nome: Curso: Nº de Matrícula:

PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL ESTUDANTIL QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO DO PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL IFAM Nome: Curso: Nº de Matrícula: PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL ESTUDANTIL QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO DO PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL IFAM 2017 1- IDENTIFICAÇÃO DO ESTUDANTE: Nome: Curso: Nº de Matrícula: Série/ Turma CPF: Turno: Sala RG:

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ Questionário Socioeducacional - Processo Seletivo 00 Página: 0 0 Qual o seu sexo? Masculino 080.0 0.8 Feminino 7 77.99 00.00 090 07. 00.00 0 Quantos anos você completará em 00? Menos de anos 000 00.0 0000

Leia mais

DADOS PESSOAIS: Nome Completo:

DADOS PESSOAIS: Nome Completo: PROCESSO SELETIVO/2012/2 QUESTIONÁRIO DE DIAGNÓSTICO DE REALIDADE DADOS PESSOAIS: Nome Completo: Idade: anos Data de Nascimento: / / Estado Civil: ( ) Solteiro ( )Casado no civil ( )União estável ( )Divorciado

Leia mais

PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO FINALIDADE DA INSCRIÇÃO (DESCRIÇÃO DAS MODALIDADES NO EDITAL)

PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO FINALIDADE DA INSCRIÇÃO (DESCRIÇÃO DAS MODALIDADES NO EDITAL) Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO Câmpus Itapetininga PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO FINALIDADE DA

Leia mais

RELATÓRIO DA PESQUISA COM OS CALOUROS 2016

RELATÓRIO DA PESQUISA COM OS CALOUROS 2016 RELATÓRIO DA PESQUISA COM OS CALOUROS 2016 Por Elane Dalpiaz O Setor de Ciências Sociais Aplicadas (SCSA), da Universidade Federal do Paraná, pelo terceiro ano consecutivo, realizou uma pesquisa com os

Leia mais

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO IDENTIFICAÇÃO DO ESTUDANTE Nome: Idade: Sexo: ( ) M ( ) F Endereço: Bairro: Cidade: Telefone Residencial: Celular:

Leia mais

TABULAÇÃO QUESTIONÁRIOS SOCIOECONÔMICOS DOS EDUCANDOS DA ESCOLA MUNICIPAL PEDRO COSTA DE MEDEIROS GOIÂNIA/GO. Sexo. Masculino 64 Feminino 44

TABULAÇÃO QUESTIONÁRIOS SOCIOECONÔMICOS DOS EDUCANDOS DA ESCOLA MUNICIPAL PEDRO COSTA DE MEDEIROS GOIÂNIA/GO. Sexo. Masculino 64 Feminino 44 TABULAÇÃO QUESTIONÁRIOS SOCIOECONÔMICOS DOS EDUCANDOS DA ESCOLA MUNICIPAL PEDRO COSTA DE MEDEIROS GOIÂNIA/GO Sexo Levantamento/ tabulação: Ariadiny Cândido Morais Nayara Cristina C. de Araújo Masculino

Leia mais

Entrevista 01. Dados do entrevistado: Perguntas:

Entrevista 01. Dados do entrevistado: Perguntas: Sexo: Feminino Idade: 18 anos 1. É morador da Vargem Grande? Sim Entrevista 01 2. Trabalha na Vargem Grande? Como é o percurso para ir ao trabalho? Não, trabalha no Santa Mônica. Pega ônibus em frente

Leia mais

CURSO TECNÓLOGO EM LOGÍSTICA DENTIFICAÇÃO DA REALIDADE SÓCIO EDUCACIONAL

CURSO TECNÓLOGO EM LOGÍSTICA DENTIFICAÇÃO DA REALIDADE SÓCIO EDUCACIONAL CURSO TECNÓLOGO EM LOGÍSTICA DENTIFICAÇÃO DA REALIDADE SÓCIO EDUCACIONAL A avaliação do curso de Logística teve como alunos participantes maioria do sexo feminino, todos entre 22 e 33 anos, de estado civil

Leia mais

I N T R O D U Ç Ã O ESTUDO SÓCIO-ECONÔMICO

I N T R O D U Ç Ã O ESTUDO SÓCIO-ECONÔMICO G R U P O O H I O arieli, cláudia, gabriela savi, gabrielle, sandra, thiago costa, ESTUDO SÓCIO-ECONÔMICO I N T R O D U Ç Ã O O tema em estudo pelo grupo é o levantamento sócio-econômico da áera do entorno

Leia mais

POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO. 1) Você já estava inscrito no programa no semestre anterior?

POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO. 1) Você já estava inscrito no programa no semestre anterior? POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO 1) Você já estava inscrito no programa no semestre anterior? ( ) Sim ( ) Não A) IDENTIFICAÇÃO DO ESTUDANTE 1 NOME: 2 PRONTUÁRIO: MÓDULO: POLO:

Leia mais

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ANEXO II EDITAL Nº 008/2018 PRÓ - REITORIA DE ENSINO DIRETORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Assinale abaixo se você é estudante da modalidade PROEJA.

Leia mais

Questionário Socioeconômico - Assistência Estudantil - IF Goiano Campus Morrinhos

Questionário Socioeconômico - Assistência Estudantil - IF Goiano Campus Morrinhos Questionário Socioeconômico - Assistência Estudantil - IF Goiano Campus Morrinhos - 2018 Ao responder a esse questionário, você estudante estará fazendo sua inscrição em uns dos Programas da Assistência

Leia mais

PRÉ-VESTIBULAR PARA NEGROS E CARENTES QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO SÓCIO-CULTURAL. Endereço:

PRÉ-VESTIBULAR PARA NEGROS E CARENTES QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO SÓCIO-CULTURAL. Endereço: PRÉ-VESTIBULAR PARA NEGROS E CARENTES NÚCLEO PETRÓPOLIS QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO SÓCIO-CULTURAL Dados pessoais Nome: Sexo: Cor/Raça: Data de nascimento: / / Idade: Endereço:_ E-mail: Dados escolares Você

Leia mais

EDITAL 016/2018 PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

EDITAL 016/2018 PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL EDITAL 016/2018 PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO IDENTIFICAÇÃO DO ESTUDANTE Nome: Idade: Sexo: ( ) M ( ) F Endereço: Bairro: Cidade: Telefone Residencial: Celular: E-mail:

Leia mais

ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO D. DINIS 10º ANO DE MATEMÁTICA A TEMA III - ESTATÍSTICA

ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO D. DINIS 10º ANO DE MATEMÁTICA A TEMA III - ESTATÍSTICA Aula do plano de trabalho nº Resolver a tarefa Um inquérito na turma na página. Um inquérito na turma. Os alunos organizaram um inquérito para estudarem as variáveis: A. Idade B. Género C. Meio de transporte

Leia mais

EDITAL Nº 011/2016-PEN

EDITAL Nº 011/2016-PEN ESTADO DO PARANÁ UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ EDITAL Nº 011/2016-PEN CERTIDÃO Certificamos que o presente documento foi afixado no local de costume nesta Instituição, no dia 11/04/2016. Marco Aurélio

Leia mais

Os participantes moram na cidade de Osasco, Cotia e São Paulo e todos moram em casa própria.

Os participantes moram na cidade de Osasco, Cotia e São Paulo e todos moram em casa própria. ADMINISTRAÇÃO IDENTIFICAÇÃO DA REALIDADE SÓCIO EDUCACIONAL A avaliação do curso de Administração teve como alunos participantes 66,67% dedo sexo feminino e maioria tem entre 34 e 37 anos, e a composta

Leia mais

PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (PAE) Ações de Permanência 2º semestre de 2016 ANEXO I REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO

PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (PAE) Ações de Permanência 2º semestre de 2016 ANEXO I REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (PAE) Ações de Permanência 2º semestre de 2016 ANEXO I REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO 1. Identificação do Estudante: Nome: Prontuário: Curso Turma Semestre de Ingresso: Período:

Leia mais

FICHA DO SOE (SOE SERVIÇO DE ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL)

FICHA DO SOE (SOE SERVIÇO DE ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL) FICHA DO SOE (SOE SERVIÇO DE ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL) ESTA FICHA DEVE SER PREENCHIDA A MÃO E EM LETRA CURSIVA, PELO CANDIDATO À MATRÍCULA. Use caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Para um melhor

Leia mais

SPAECE 2012 Questionário do Aluno 5 ano EF

SPAECE 2012 Questionário do Aluno 5 ano EF SPAECE 2012 Questionário do Aluno 5 ano EF Caro(a) Aluno(a), para conhecermos melhor suas opiniões a respeito de sua escola, contamos com a sua ajuda para preencher este questionário. Suas respostas são

Leia mais

Leia com calma as questões e responda com carinho, fazendo pausas até a conclusão, se achar necessário.

Leia com calma as questões e responda com carinho, fazendo pausas até a conclusão, se achar necessário. Questionário FIS - Felicidade Interna Sustentável CARACTERIZAÇÃO DA AMOSTRA Idade Sexo ( )M ( )F Grau de Instrução ( )Básico ( )Médio ( )Universitário ( )Especialização ( )Mestrado ( )Doutorado ( )Outros

Leia mais

EDITAL N.º 1/2019/CTO/REI/IFTO, DE 10 DE JANEIRO DE 2019

EDITAL N.º 1/2019/CTO/REI/IFTO, DE 10 DE JANEIRO DE 2019 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TOCANTINS CAMPUS COLINAS DO TOCANTINS EDITAL N.º 1/2019/CTO/REI/IFTO, DE

Leia mais

Sequência didática Práticas pedagógicas e cinema: contribuições à Educação Ambiental Crítica

Sequência didática Práticas pedagógicas e cinema: contribuições à Educação Ambiental Crítica Sequência didática Práticas pedagógicas e cinema: contribuições à Educação Ambiental Crítica Objetivos: - Discutir concepções da Educação Ambiental crítica em sala de aula; - Estimular a divulgação de

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSA ALIMENTAÇÃO

PROGRAMA DE BOLSA ALIMENTAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO CAMPUS CUIABÁ - BELA VISTA GABINETE DA DIREÇÃO GERAL DEPARTAMENTO

Leia mais

QUESTIONÁRIO SÓCIO ECONÔMICO - PRO UniFG

QUESTIONÁRIO SÓCIO ECONÔMICO - PRO UniFG QUESTIONÁRIO SÓCIO ECONÔMICO - PRO UniFG 2018.2 CURSO Nº MATRÍCULA DO PAI DA MAE ORGÃO EXPEDIDOR UF CPF ENDEREÇO Nº COMPL BAIRRO C/UF TEL FIXO [ ] TEL CELULAR ( ) E-MAIL WHATSAPP ( ) SEXO : MASCULINO [

Leia mais

PROJOVEM QUESTIONÁRIO Evasão

PROJOVEM QUESTIONÁRIO Evasão PROJOVEM QUESTIONÁRIO Evasão Número do Formulário Orientações: Você está recebendo um questionário com 58 questões. Sua aplicação deverá acontecer em local adequado, respeitando as necessidades de jovem

Leia mais

FORMULÁRIO SOLICITAÇÃO

FORMULÁRIO SOLICITAÇÃO PRÓ - REITORIA DE ENSINO DIRETORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS COORDENADORIA DE EVENTOS ESTUDANTIS FORMULÁRIO SOLICITAÇÃO PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO IFPR 2016 Programa para o qual deseja inscrever-se

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO PERFIL SOCIOECONÔMICO DOS ALUNOS INGRESSANTES CAMPUS BAGÉ 2014 Equipe Responsável: Alice M. Alves Técnica em Assuntos Educacionais Daviane A. de Azevedo Assistente

Leia mais

Percepção da população sobre a avaliação dos estudantes e dos cursos de medicina

Percepção da população sobre a avaliação dos estudantes e dos cursos de medicina Percepção da população sobre a avaliação dos estudantes e dos cursos de medicina População brasileira, 16 anos ou mais Setembro de 2016 2 Objetivo Conhecer a opinião da População sobre a realização de

Leia mais

UNIDADE DE SERVIÇO: FICHA DE INSCRIÇÃO PROGRAMA DE GRATUIDADE SESC PR QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO

UNIDADE DE SERVIÇO: FICHA DE INSCRIÇÃO PROGRAMA DE GRATUIDADE SESC PR QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO UNIDADE DE SERVIÇO: DATA: / / FICHA DE INSCRIÇÃO PROGRAMA DE GRATUIDADE SESC PR QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO Obs.: Todos os campos devem ser obrigatoriamente preenchidos, com penalidade de desclassificação

Leia mais

COMUNICADO 004/2017 ANEXO I PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO

COMUNICADO 004/2017 ANEXO I PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO COMUNICADO 004/2017 ANEXO I PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO Prezado/a estudante, Neste questionário, você deverá preencher dados sobre você e sua família. Se você tem menos

Leia mais

Questionário Socioeconômico Ensino Médio Integrado

Questionário Socioeconômico Ensino Médio Integrado Questionário Socioeconômico Ensino Médio Integrado Prezado (a) aluno (a), As informações abaixo solicitadas têm como objetivo o registro de sua situação socioeconômico para a realização da seleção de alunos

Leia mais

1 - QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO

1 - QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO 1 1 - QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO DADOS DO ESTUDANTE NOME: CURSO: ANO / SEMESTRE INGRESSO: PRONTUÁRIO: VOCÊ INGRESSOU PELA RESERVA DE VAGAS (COTAS)? ( ) SIM DATA DE NASCIMENTO: IDADE: NATURALIDADE: ESTADO:

Leia mais

Questionário aos alunos

Questionário aos alunos Questionário aos alunos Distribuição das respostas, de escolha fechada, aos questionários recebidos pelo sistema informático e no formulário de registo de dados agrupados. 1. Identificação Masculino: 52:

Leia mais

Questionário aos alunos

Questionário aos alunos Questionário aos alunos Distribuição das respostas, de escolha fechada, aos questionários recebidos pelo sistema informático e no formulário de registo de dados agrupados. 1. Identificação Masculino: 36:

Leia mais

Pela primeira vez 42,8 % Pela terceira vez 17,3 % Pela quarta vez ou mais 9,1 %

Pela primeira vez 42,8 % Pela terceira vez 17,3 % Pela quarta vez ou mais 9,1 % 2008 01 - Local atual da residência: Na cidade sede do curso que prestará seleção (caso não resida no município de Natal) 42,8 % Na capital do estado do Rio Grande do Norte 2,9 % Em outra cidade do interior

Leia mais

Regionalização do Brasil; População; Urbanização 5,0

Regionalização do Brasil; População; Urbanização 5,0 Nome Nº Ano/Série Ensino Turma 7º Fund. Disciplina Professor Natureza Código / Tipo Trimestre / Ano Data Geografia Bruna Roteiro de estudos RE/I 2º/2016 24/06/16 Tema Valor da atividade Regionalização

Leia mais

ANEXO II SERVIÇO SOCIAL

ANEXO II SERVIÇO SOCIAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA Programa de Arte e Cultura Edital 06/2016 ANEXO II SERVIÇO SOCIAL Questionário Socioeconômico Identificação - Estudante DADOS PESSOAIS

Leia mais

QUESTIONÁRIO DE PERFIL SOCIOECONÔMICO ATENÇÃO:

QUESTIONÁRIO DE PERFIL SOCIOECONÔMICO ATENÇÃO: QUESTIONÁRIO DE PERFIL SOCIOECONÔMICO ATENÇÃO: A veracidade das respostas e a devolução deste questionário é necessária e indispensável para sua participação no programa. Todas as questões visam à coleta

Leia mais

QUESTIONÁRIO SÓCIO-CULTURAL-ECONÔMICO-EDUCACIONAL

QUESTIONÁRIO SÓCIO-CULTURAL-ECONÔMICO-EDUCACIONAL ANEXO A QUESTIONÁRIO SÓCIO-CULTURAL-ECONÔMICO-EDUCACIONAL Responder a este questionário é de fundamental importância para a UFES e para o sistema universitário brasileiro. E é nesse sentido que nos dirigimos

Leia mais

Página 1 de 5 17/12/ :30:05. A Masculino ,80 % B Feminino 78 39,20 % X Inválida 2 1,01 % Questão: 2 Quantos anos você completará em 2002?

Página 1 de 5 17/12/ :30:05. A Masculino ,80 % B Feminino 78 39,20 % X Inválida 2 1,01 % Questão: 2 Quantos anos você completará em 2002? Questão: 1 Qual o seu sexo? Página 1 de 5 17/12/2002 14:30:05 A Masculino 119 59,80 % B Feminino 78 39,20 % X Inválida 2 1,01 % Questão: 2 Quantos anos você completará em 2002? 17 17 12 6,03 % 18 18 58

Leia mais

Aluguel Valor mensal do aluguel em cruzeiros, excluindo o condomínio.

Aluguel Valor mensal do aluguel em cruzeiros, excluindo o condomínio. SP 28/09/79 NT 045/79 Pesquisa Origem /Destino de 1977 Definições Arnaldo Rabello Aguiar Vallim Filho Apresentação Esta Nota Técnica, a segunda da série Pesquisa Origem/Destino de 1977, tem por objetivo

Leia mais

Anexo I. Lista dos documentos entregues anexa ao Questionário Socioeconômico. ( ) plano de saúde

Anexo I. Lista dos documentos entregues anexa ao Questionário Socioeconômico. ( ) plano de saúde Anexo I INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS Lista dos documentos entregues anexa ao Questionário Socioeconômico Documentos dos candidato (xérox): ( ) RG ( ) CPF (

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ Questionário Socioeducacional - Processo Seletivo 0/0 Página: 0 0 Qual o seu sexo? Masculino 77 9. 0 7.9 Feminino 0.78 00.00 08 008. 00.00 0 Quantos anos você completará em 0 0 Menos de anos 0000 00.0

Leia mais

Perfil do Ingressante 2017/2. Jaraguá do Sul

Perfil do Ingressante 2017/2. Jaraguá do Sul Perfil do Ingressante 2017/2 Jaraguá do Sul Total de Alunos Ingressantes Matriculados: 27 acadêmicos (Apenas Direito Noturno) Amostra: 24 sujeitos pesquisados 88,89% da população total de calouros matriculados

Leia mais

PERFIL DOS ALUNOS INGRESSANTES CARACTERÍSTICAS SÓCIO-ECONÔMICAS Curso : MEDICINA VETERINÁRIA

PERFIL DOS ALUNOS INGRESSANTES CARACTERÍSTICAS SÓCIO-ECONÔMICAS Curso : MEDICINA VETERINÁRIA CARACTERÍSTICAS SÓCIO-ECONÔMICAS Quadro e Gráfico 01 - Renda familiar mensal Até R$ 26 1 1 2 de R$ 261,00 a R$ 78 3 3 6 de R$ 781,00 a R$ 1.30 3 6 9 1 de R$ 1.301,00 a R$ 1.82 3 10 13 1 de R$ 1.821,00

Leia mais

(ANEXO I) AUXÍLIOS OPÇÃO POR RESIDÊNCIA MASCULINA I DADOS PESSOAIS UF: Período: ( ) Celular: ( )

(ANEXO I) AUXÍLIOS OPÇÃO POR RESIDÊNCIA MASCULINA I DADOS PESSOAIS UF: Período: ( ) Celular: ( ) (ANEXO I) QUESTIONÁRIO DE PERFIL SOCIOECONÔMICO PROCESSO SELETIVO DA DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL ATENÇÃO: A veracidade das respostas e a devolução deste questionário são necessárias e indispensáveis

Leia mais

PERFIL DOS ALUNOS INGRESSANTES CARACTERÍSTICAS SÓCIO-ECONÔMICAS Curso : DIREITO

PERFIL DOS ALUNOS INGRESSANTES CARACTERÍSTICAS SÓCIO-ECONÔMICAS Curso : DIREITO CARACTERÍSTICAS SÓCIO-ECONÔMICAS Quadro e Gráfico 01 - Renda familiar mensal Não informado 0 0 0 Até R$ 26 4 2 6 2,49 de R$ 261,00 a R$ 78 12 5 17 7,05 de R$ 781,00 a R$ 1.30 25 17 42 17,43 de R$ 1.301,00

Leia mais

PERFIL DOS ALUNOS INGRESSANTES CARACTERÍSTICAS SÓCIO-ECONÔMICAS Curso : DESIGN DE MODA

PERFIL DOS ALUNOS INGRESSANTES CARACTERÍSTICAS SÓCIO-ECONÔMICAS Curso : DESIGN DE MODA CARACTERÍSTICAS SÓCIO-ECONÔMICAS Quadro e Gráfico 01 - Renda familiar mensal Não informado 0 0 0 Até R$ 26 0 1 1 de R$ 261,00 a R$ 78 0 1 1 de R$ 781,00 a R$ 1.30 0 6 6 2 de R$ 1.301,00 a R$ 1.82 0 5 5

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ UIVERSIDADE FEDERAL DO PARAÁ 8//00 úcleo de Concursos - C Questionário Socioeducacional por curso - Processo Seletivo 00/007 Página: 0 Estatística - 0 Qual o seu sexo? TOTAL DE CADIDATOS ISCRITOS Masculino

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PET N. 01/2011

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PET N. 01/2011 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PET N. 01/2011 O Programa de Educação

Leia mais

SPAECE QUESTIONÁRIO DO ALUNO 5º ANO EF

SPAECE QUESTIONÁRIO DO ALUNO 5º ANO EF SPAECE - 2014 5º ANO EF Caro(a) Aluno(a), para conhecermos melhor suas opiniões a respeito de sua escola, contamos com a sua ajuda para preencher este questionário. Suas respostas são muito importantes!

Leia mais

Perfil do Ingressante 2018/1. Joinville

Perfil do Ingressante 2018/1. Joinville Perfil do Ingressante 2018/1 Joinville Total de Alunos Ingressantes Matriculados: 351 acadêmicos Amostra: 160 sujeitos pesquisados 45,58% da população total de calouros matriculados Cursos Respondentes

Leia mais

Horário dos Jogos e Avaliação do Brasileirão

Horário dos Jogos e Avaliação do Brasileirão Horário dos Jogos e Avaliação do Brasileirão Especificações Técnicas - Pesquisa Quantitativa - Datas de campo De 17 a 22 de junho de 2015 Seleção da amostra Aleatória Margem de erro 3 pontos percentuais

Leia mais

PERFIL DOS ALUNOS INGRESSANTES - VESTIBULAR 2008 ODONTOLOGIA I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS

PERFIL DOS ALUNOS INGRESSANTES - VESTIBULAR 2008 ODONTOLOGIA I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS 01 - Sexo % Masculino 17 28,33 Feminino 43 7 60 100 7 28,33 02 - Faixa etária Menos de 16 anos 0 0 0 De 16 a 18 anos 12 30 42 7 De 19 a 21 anos 5 12 17 28,33 De 22 a

Leia mais

Metodologia. Universo População adulta brasileira de todas as classes sociais com 16 anos ou mais.

Metodologia. Universo População adulta brasileira de todas as classes sociais com 16 anos ou mais. Julho / 2016 Metodologia Metodologia Técnica Pesquisa quantitativa, com abordagem pessoal dos entrevistados em pontos de fluxo populacionais. As entrevistas foram realizadas mediante a aplicação de questionário

Leia mais

KIDS ONLINE BRASIL OBJETIVO E METODOLOGIA. Público-alvo. Abrangência geográfica. Tamanho da amostra (2017) Coleta de dados

KIDS ONLINE BRASIL OBJETIVO E METODOLOGIA. Público-alvo. Abrangência geográfica. Tamanho da amostra (2017) Coleta de dados Público-alvo Crianças e adolescentes entre 9 e 17 anos e seus pais / responsáveis Abrangência geográfica Nacional Tamanho da amostra (17) 3.12 crianças e adolescentes 3.12 pais/ responsáveis KIDS ONLINE

Leia mais

QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO

QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO Nome do aluno: Data Nasc: / / Curso: Nº Matrícula Tel.:( ) E-Mail INFORMAÇÕES CURRICULARES 1. Cursou o Ensino Médio: ( ) Em escola pública; ( ) Parte em escola pública e parte

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ Questionário Socioeducacional - Processo Seletivo 00 Página: 0 0 Qual o seu sexo? Masculino 07.7 08.97 Feminino 0 0.9 00.00 00 7.0 00.00 0 Quantos anos você completará em 00? Menos de anos 0000 00.00 00000

Leia mais

E. M. E. F. PROF. PERI CORONEL

E. M. E. F. PROF. PERI CORONEL E. M. E. F. PROF. PERI CORONEL Rua : Getúlio Souza Pereira, nº 150 Bairro: Malafaia A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Peri Coronel está localizada em uma área urbana da cidade de Bagé,

Leia mais

PERFIL DOS CANDIDATOS - VESTIBULAR 2011 POR ÁREA DE CONHECIMENTO I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS

PERFIL DOS CANDIDATOS - VESTIBULAR 2011 POR ÁREA DE CONHECIMENTO I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS 01 - Sexo 8 7 6 5 4 3 2 1 Masculino Feminino Total Geral 1 Masculino 2129 31,51 2140 63,33 3849 43,39 8118 42,71 2 Feminino 4628 68,49 1239 36,67 5021 56,61 10888 57,29

Leia mais

PERFIL DO INGRESSANTE - VESTIBULAR 2015 GERAL DA UEL I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS

PERFIL DO INGRESSANTE - VESTIBULAR 2015 GERAL DA UEL I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS 01 - Sexo M F % Masculino 1.170-1.170 44,39 Feminino - 1.466 1.466 55,61 55,61 44,39 02 - Faixa etária M F % Menos de 16 anos - - - 0,00 De 16 a 18 anos 355 521 876

Leia mais

PERFIL DO CANDIDATO - VESTIBULAR 2015 GERAL DA UEL I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS

PERFIL DO CANDIDATO - VESTIBULAR 2015 GERAL DA UEL I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS 01 - Sexo % Masculino 8.448-8.448 42,13 Feminino - 11.604 11.604 57,87 57,87 42,13 02 - Faixa etária M F % Menos de 16 anos - - - 0,00 De 16 a 18 anos 2.977 4.800 7.777

Leia mais

Página 1 de 6 20/06/ :38:42. A Feminino ,90 % B Masculino ,10 % Questão: 2 Quantos anos você completará em 2006?

Página 1 de 6 20/06/ :38:42. A Feminino ,90 % B Masculino ,10 % Questão: 2 Quantos anos você completará em 2006? Questão: 1 Qual o seu sexo? Página 1 de 6 20/06/2006 15:38:42 A Feminino 8299 56,90 % B Masculino 6286 43,10 % Questão: 2 Quantos anos você completará em 2006? 04 04 1 0,04 % 05 05 2 0,09 % 16 16 1 0,04

Leia mais

ROTEIRO DE RECUPERAÇÃO I ETAPA LETIVA GEOGRAFIA 3.º ANO/EF

ROTEIRO DE RECUPERAÇÃO I ETAPA LETIVA GEOGRAFIA 3.º ANO/EF SOCIEDADE MINEIRA DE CULTURA MANTENEDORA DA PUC Minas E DO COLÉGIO SANTA MARIA ROTEIRO DE RECUPERAÇÃO I ETAPA LETIVA GEOGRAFIA 3.º ANO/EF 2016 Caro(a) aluno(a), É tempo de conferir os conteúdos estudados

Leia mais

Pegada nas Escolas - TRANSPORTE - PROPOSTAS PARA A ESCOLA: TRANSPORTE

Pegada nas Escolas - TRANSPORTE - PROPOSTAS PARA A ESCOLA: TRANSPORTE Pegada nas Escolas - TRANSPORTE - 1 PROPOSTAS PARA A ESCOLA: TRANSPORTE Nessa fase vamos colocar a mão na massa para criar um conjunto de soluções que permitam reduzir a Pegada Ecológica e de Carbono*

Leia mais

Avaliação do Desempenho Escolar

Avaliação do Desempenho Escolar Avaliação do Desempenho Escolar Características Escolares Associadas ao Desempenho 1 Avaliação do Desempenho Escolar O que é avaliar? Diagnosticar Produzir algum julgamento sobre a Coletar realidade. Dados

Leia mais

ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO UFVJM DIAMANTINA

ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO UFVJM DIAMANTINA ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO UFVJM DIAMANTINA Os candidatos que demonstrarem carência de recursos financeiros poderão solicitar Avaliação Sócio-Econômica para fim de isenção da taxa de

Leia mais

QUESTIONÁRIO DE PERFIL SOCIOECONÔMICO DA DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL ATENÇÃO:

QUESTIONÁRIO DE PERFIL SOCIOECONÔMICO DA DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL ATENÇÃO: Governo do Estado do Rio Grande do Norte Secretaria de Estado da Educação e da Cultura SEEC Universidade do Estado do Rio Grande do Norte UERN Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis PRORHAE

Leia mais

Universidade de Lisboa Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação. Questionário

Universidade de Lisboa Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação. Questionário Universidade de Lisboa Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação Questionário Meu nome é Jacira Garcia. Este questionário efetua-se no âmbito de minha tese de Doutoramento, pela Universidade de Lisboa,

Leia mais

PERFIL DOS INGRESSANTES - SISU 2017 GERAL DA UEL I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS

PERFIL DOS INGRESSANTES - SISU 2017 GERAL DA UEL I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS 01 - Sexo % Masculino 240 0 240 48,7 Feminino 0 253 253 51,3 51,3 48,7 02 - Faixa etária 7,1 M F % Menos de 16 anos 0 0 0 De 16 a 18 anos 68 71 139 28,2 De 19 a 21 anos

Leia mais

INGRESSANTES - VAGAS REMANESCENTES 2017 GERAL DA UEL I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS

INGRESSANTES - VAGAS REMANESCENTES 2017 GERAL DA UEL I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS 01 - Sexo % Masculino 49 0 49 47,57 Feminino 0 54 54 52,43 52,43 47,57 02 - Faixa etária M F % Menos de 16 anos 0 0 0 De 16 a 18 anos 6 12 18 17,48 De 19 a 21 anos 19

Leia mais

INGRESSANTES - VAGAS REMANESCENTES 2016 GERAL DA UEL I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS

INGRESSANTES - VAGAS REMANESCENTES 2016 GERAL DA UEL I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS 01 - Sexo % Masculino 153 0 153 45,27 Feminino 0 185 185 54,73 54,73 45,27 02 - Faixa etária 7,99 0,0 M F % Menos de 16 anos 0 0 0 0,0 De 16 a 18 anos 44 60 104 30,77

Leia mais

CONSULTA PARTICIPATIVA

CONSULTA PARTICIPATIVA CONSULTA PARTICIPATIVA Nº do questionário: Nome do entrevistador: APRESENTAÇÃO Olá, meu nome é. Faço parte de um grupo organizado de pessoas da comunidade e estamos fazendo uma consulta participativa para

Leia mais

AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE PAIS E ALUNOS PROGRAMA GURI Fevereiro/2016

AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE PAIS E ALUNOS PROGRAMA GURI Fevereiro/2016 AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE PAIS E ALUNOS PROGRAMA GURI 2015 Fevereiro/2016 Sumário Introdução...3 Metodologia...6 Perfil dos entrevistados Sociodemográfico...12 Perfil dos entrevistados Rotina Diária...29

Leia mais

Pró-Reitoria de Planejamento DIRETORIA DE AVALIAÇÃO E ACOMPANHAMENTO INSTITUCIONAL

Pró-Reitoria de Planejamento DIRETORIA DE AVALIAÇÃO E ACOMPANHAMENTO INSTITUCIONAL Pró-Reitoria de Planejamento I - CARACTERÍSTICAS SÓCIO-CULTURAIS 01 - Sexo % Masculino 8353 0 8353 40,0 Feminino 0 12519 12519 60,0 8353 12519 20.872 100 60,0 40,0 02 - Faixa etária 3,9 0,0 3,8 M F % Menos

Leia mais

FICHA DE CADASTRO Preencha com as informações sobre seu filho(a)

FICHA DE CADASTRO Preencha com as informações sobre seu filho(a) I - DADOS PESSOAIS II FAMÍLIA PRODHE FICHA DE CADASTRO Preencha com as informações sobre seu filho(a) NOME: DATA DE NASCIMENTO: / / Sexo: ( )Masc ( )Fem ENDEREÇO: Nº BAIRRO: CEP: CIDADE: TELEFONES: RESIDENCIAL

Leia mais