JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015"

Transcrição

1 JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 Os JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO JUT são promovidos pelo UniToledo Araçatuba e acontecerão nos dias 30/09, 01 e 02/10/2015, tendo por objetivos desenvolver o intercâmbio esportivo entre os alunos UniToledo, valorizar a saúde e o lazer, promover a prática esportiva resultante das atividades desenvolvidas na comunidade interna, estimular a prática do desporto como instrumento de integração, sociabilização e de confraternização de todos os participantes. Os JUT englobam competições esportivas onde participarão alunos atletas e professores de várias faixas etárias, dando oportunidade de participação a todos aos alunos regularmente matriculados nos diversos Cursos de Graduação e Pós-Graduação oferecidos pelo UniToledo Araçatuba. As modalidades para a edição 2015 serão as de: Voleibol, Futsal, Basquetebol, nas categorias masculino e feminino, Truco, Xadrez e Pôquer. Será de competência da Comissão Organizadora coordenar os trabalhos na realização dos Jogos. A Comissão Organizadora será composta por professores e alunos e a ela caberá a promoção, realização, direção e organização técnica dos JUT, com apoio da Reitoria e da Pró-Reitoria. Poderão participar dos JUT todos os alunos, desde que respeitados as situações para cada uma das atividades ou das modalidades propostas, e que tenham sido inscritos pelo curso DE GRADUAÇÃO ao qual estão matriculados, os alunos da PÓS GRADUAÇÃO, matriculados nas respectivas áreas e professores do UniToledo. Os jogos serão regidos pelo regulamento técnico descrito a seguir. REGULAMENTO TÉCNICO POR MODALIDADES DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 A Coordenação Geral dos JUT 2015 estabelece, a seguir, o Regulamento Técnico por modalidade.

2 FUTSAL Será oferecida nas categorias Masculino e Feminina. Os jogos serão regidos pelas regras vigentes da Confederação Brasileira de Futebol de Salão com as exceções previstas neste regulamento. Na fase eliminatória as partidas serão disputadas em 2 (dois) tempos cronometrados de 10 minutos cada sem intervalo entre os tempos, somente troca de lado de cada equipe. Em caso de empate no tempo regulamentar: a) Será disputada prorrogação de 04 (quatro) minutos, dividida em dois tempos de 02 (dois) minutos, sem intervalo ou até que uma das equipes assinale um gol. b) Permanecendo o empate na prorrogação será cobrada série de três (três) tiros da marca de penalidade máxima, alternadamente, vencendo a equipe que marcar o maior número de gols. c) Persistindo, ainda o empate, serão cobrados tantos pênaltis quanto forem necessários, alternadamente, sendo obrigatória a troca de atletas para cobrança, vencendo a equipe que conseguir a primeira vantagem na sequência dos mesmos. Cada curso poderá inscrever até 12 (doze) atletas e poderá substituir 3 (três) deles, devidamente matriculados no curso, antes da primeira partida. Cada equipe terá direito a 1 (um) tempo técnico de 30 (trinta segundos) durante o jogo. Para cômputo de pontuação geral serão contabilizados 10 (dez) pontos para o primeiro colocado, 5 (cinco) pontos para o segundo colocado e 3 (rês ponto para o terceiro colocado. *OBS: Não haverá partida de disputa de terceiro lugar ficando em terceiro o perdedor da partida realizada na semifinal e que foi derrotado pelo campeão da modalidade.

3 VOLEIBOL A modalidade de Voleibol será oferecida nas categorias Masculino e Feminino. Os jogos serão regidos pelas regras vigentes da Confederação Brasileira de Voleibol, volei.org.br/newcbv/tecnico/index.asp?pag=regras, com as exceções previstas neste regulamento. Na fase eliminatória as partidas serão disputadas em sistema de melhor de 01 (um) set. Para vencer o jogo será preciso marcar 25 (vinte e cinco) pontos com diferença mínima de 02 (dois) pontos do adversário, com alternância de quadra quando uma das equipes alcançar o placar de 13 (treze) pontos. A final será realizada em jogo único na melhor de três sets, sendo os dois primeiros até 25 (vinte e cinco) pontos e se necessário o terceiro (tie-brake) de 15 (quinze) pontos, em todos os casos com diferença mínima de pelo menos 2 (dois) pontos. Cada equipe terá direito a 01 (um) pedido de tempo no Set, com duração de 30 (trinta) segundos. Cada curso poderá inscrever até 12 (doze) atletas e poderá substituir 3 (três) deles, devidamente matriculados no curso, antes da primeira partida. Para computo de pontuação geral serão contabilizados 10 (dez) pontos para o primeiro colocado, 5 (cinco) pontos para o segundo colocado e 3 (três) pontos para o terceiro colocado. *OBS: Não haverá partida de disputa de terceiro lugar ficando em terceiro o perdedor da partida realizada na semifinal e que foi derrotado pelo campeão da modalidade.

4 BASQUETEBOL Será oferecida nas categorias Masculino e Feminina. Os jogos serão regidos pelas regras vigentes da Confederação Brasileira de Basquetebol REGRAS.pdf com as exceções previstas neste regulamento. Na fase eliminatória as partidas serão disputadas em 2 (dois) tempos cronometrados de 10 minutos cada sem intervalo entre os tempos, somente troca de lado de cada equipe. Em caso de empate no tempo regulamentar: a) Será disputada prorrogação de 04 (quatro) minutos, dividida em dois tempos de 02 (dois) minutos, sem intervalo. b) Permanecendo o empate na prorrogação será cobrada série de tiros livres alternados, sendo considerada vencedora a equipe que efetivar a cesta no arremesso livre. Cada curso poderá inscrever até 12 (doze) atletas e poderá substituir 3 (três) deles, devidamente matriculados no curso, antes da primeira partida. Cada equipe terá direito a 1 (um) tempo técnico de 30 (trinta segundos) durante o jogo. Para computo de pontuação geral serão contabilizados 10 (dez) pontos para o primeiro colocado, 5 (cinco) pontos para o segundo colocado e 3 (três) pontos para o terceiro colocado. *OBS: Não haverá partida de disputa de terceiro lugar ficando em terceiro o perdedor da partida realizada na semifinal e que foi derrotado pelo campeão da modalidade.

5 BIRIBOL A modalidade de Biribol será oferecida nas categorias Masculina e Feminina. Cada curso poderá inscrever até 6 (seis) jogadores, podendo substituir 2 (dois) deles, devidamente matriculados no curso, antes da primeira partida. O sistema de disputa será de um set de 21 (vinte e um) pontos, sendo necessário vantagem de pelo menos 2 (dois) pontos sobre o adversário e com mudança de lado de quadra quando uma das equipes alcançar 11 (onze) pontos. As demais regras seguem as estabelecidas para a modalidade. Para computo de pontuação geral serão contabilizados 5 (cinco) pontos para o primeiro colocado, 3 (três) pontos para o segundo colocado e 1 (um) ponto para o terceiro colocado. *OBS1: Não haverá partida de disputa de terceiro lugar ficando em terceiro o perdedor da partida realizada na semifinal e que foi derrotado pelo campeão da modalidade. *OBS2: A competição de Biribol será realizada dependendo da liberação, pela Secretaria de Esportes, da piscina.

6 TRUCO Este torneio somente será realizado com no mínimo 04 duplas inscritas, podendo ser inscritas duas duplas de cada curso. O Torneio será disputado na categoria duplas, sem distinção de sexo. Cada competidor poderá participar do torneio em apenas uma dupla As partidas serão em melhor de 03 partidas num tempo total de 1 hora. A organização se reserva no direito de impugnar ou desclassificar o participante que agir de má fé ou crie situações embaraçosas. Para computo de pontuação geral serão contabilizados 10 (dez) pontos para o primeiro colocado, 5 (cinco) pontos para o segundo colocado e 3 (três) pontos para o terceiro colocado. Os casos omissos e duvidosos do presente regulamento serão analisados e resolvidos pela organização.

7 XADREZ A competição de xadrez somente será realizada com no mínimo 03 inscritos, podendo ser escritas duas pessoas de cada curso, sem distinção de sexo. As partidas serão em melhor de partida única (eliminatória direta). A organização se reserva no direito de impugnar ou desclassificar o participante que agir de má fé ou crie situações embaraçosas. Para computo de pontuação geral serão contabilizados 10 (dez) pontos para o primeiro colocado, 5 (cinco) pontos para o segundo colocado e 3 (três) pontos para o terceiro colocado. Os casos omissos e duvidosos do presente regulamento serão analisados e resolvidos pela organização.

8 POKER Cada curso poderá inscrever até 2 (dois) representantes, independentemente de sexo. Torneio Freezout Poker Texas Holdem JUT O torneio seguirá as regras internacionais de Poker Texas Holdem. Buy in 3K fichas Blinds 12 minutos 1-25/ / / / / / /1000 anti 100 INTERVALO 8-600/1200 anti /1600 anti /2000 anti /3000 anti /4000 anti /6000 anti /8000 anti /10000 anti /12000 anti /16000 anti /20000 anti 2000 * Não haverá Rebay. * Permitida entrada até o 6º nível. Em todas as situações, a forma de eliminação é eliminatória simples. Para computo de pontuação geral serão contabilizados 5 (cinco) pontos para o primeiro colocado, 3 (três) pontos para o segundo colocado e 1 (um) ponto para o terceiro colocado. *OBS: o sorteio para posição dos jogadores nas mesas será realizado na hora, porém todos os inscritos na modalidade deverão se apresentar para o responsável às 19h30min.

9 TORCIDA Será computado para a melhor torcida o total de 5 (cinco) pontos, sendo avaliados, pela comissão organizadora, os seguintes critérios: Uniforme, número de torcedores, grito de guerra, bateria, comportamento, animação e mascote

10 PARÁGRAFO ÚNICO Nenhum aluno / atleta poderá participar dos Jogos Universitários UniToledo para outro curso que não o que estiver matriculado. FORMA DE DISPUTA Para as modalidades de Futsal, Basquetebol, Voleibol e Biribol, tanto Masculino, quanto Feminino a competição só será realizada se tiverem 3 (três) ou mais concorrentes. Serão realizados sorteios para determinação de colocação na tabela de jogos. Em todas as situações, a forma de eliminação é eliminatória simples. CONTAGEM DE PONTOS E PREMIAÇÃO Para apuração do curso Campeão Geral dos JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO JUT 2015 se obedecerá a seguinte tabela de pontuação por modalidade e sexo: CLASSIFICAÇÃO PONTUAÇÃO 1º Lugar 10 pontos 2º Lugar 05 pontos 3º Lugar 03 ponto Todos os cursos participantes dos Jogos estarão automaticamente disputando troféus (campeão) e medalhas (1º, 2º e 3º colocados em cada modalidade). DISPOSIÇOES GERAIS As partidas terão inicio no horário determinado pela organização e acontecerão conforme tabela de

11 cada modalidade, sem horário pré-definido para os jogos, mas os mesmos realizados em sequência. Será admitida tolerância máxima de 15 (quinze) minutos sobre o horário marcado na programação para os primeiros jogos de cada período. A equipe que não se apresentar nesse prazo ou quando anunciada, perderá por não comparecimento, caracterizando W. O.. Em caso de W. O. na partida anterior, será obedecido o tempo de 15 (quinze) minutos a mais de tolerância. O atleta, técnico, assistente técnico ou dirigente expulso ou desqualificado pelo árbitro estará automaticamente suspenso por uma partida na modalidade, independente das punições que lhes poderão ser impostas pela Comissão Organizadora. Se a Comissão Organizadora optar pela exclusão de um atleta de alguma modalidade o mesmo estará automaticamente eliminado dos jogos. A realização de qualquer modalidade e ou atividade somente será possível com a confirmação mínima de 02 (duas) equipes ou concorrentes. Em caso de empate na classificação geral por Curso, obedecerão aos seguintes critérios para desempate: a) Maior número de primeiros lugares. b) Persistindo o empate, será o desempate efetuado pelo maior número de segundos lugares, e assim sucessivamente, com as classificações subsequentes. As competições dos JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 serão regidas por este Regulamento assim como pelas Regras Oficiais de cada modalidade. O prazo para entrega das fichas de inscrições para todas as modalidades destes jogos será o dia 21/09/2015 e poderão ser entregues na Secretaria Geral do UniToledo (Campus I) ou na Secretaria do Curso de Educação Física (Campus II). O Congresso Técnico será realizado no dia 25/09/2015 em local e horário a ser definido pela Comissão Organizadora. Os casos omissos a este Regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora dos JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO, edição 2015.

12 CURSO: JUT -JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 FICHA DE INSCRIÇÃO - VOLEIBOL MASCULINO Número RA Aluno Aluno(a) Responsável: Telefone

13 CURSO: JUT -JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 FICHA DE INSCRIÇÃO - VOLEIBOL FEMININO Número RA Aluno Aluno(a) Responsável: Telefone

14 CURSO: JUT -JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 FICHA DE INSCRIÇÃO - BASQUETEBOL MASCULINO Número RA Aluno Aluno(a) Responsável: Telefone

15 CURSO: JUT -JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 FICHA DE INSCRIÇÃO - BASQUETEBOL FEMININO Número RA Aluno Aluno(a) Responsável: Telefone

16 CURSO: JUT -JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 FICHA DE INSCRIÇÃO - FUTSAL MASCULINO Número RA Aluno Aluno(a) Responsável: Telefone

17 CURSO: JUT -JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 FICHA DE INSCRIÇÃO - FUTSAL FEMININO Número RA Aluno Aluno(a) Responsável: Telefone

18 CURSO: JUT -JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 FICHA DE INSCRIÇÃO - BIRIBOL MASCULINO Número RA Aluno Aluno(a) Responsável: Telefone

19 CURSO: JUT -JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 FICHA DE INSCRIÇÃO - BIRIBOL FEMININO Número RA Aluno Aluno(a) Responsável: Telefone

20 CURSO: JUT -JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 FICHA DE INSCRIÇÃO - XADREZ Número 1 2 RA Aluno Aluno(a) Responsável: Telefone

21 CURSO: JUT -JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 FICHA DE INSCRIÇÃO - TRUCO Número Dupla 1 Dupla 2 RA Aluno Aluno(a) Responsável: Telefone

22 CURSO: JUT -JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 FICHA DE INSCRIÇÃO - PÔKER Número 1 2 RA Aluno Aluno(a) Responsável: Telefone

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2017

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2017 JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 27 Os JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO JUT são promovidos pelo UniToledo Araçatuba e ocorrerão entre os dias 17 e 20 de abril de 27, tendo por objetivos desenvolver o intercâmbio

Leia mais

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2016

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2016 JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 26 Os JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO JUT são promovidos pela Unitoledo Araçatuba e acontecerão entre os dias 18 a 20/04/26, tendo por objetivos desenvolver o intercâmbio

Leia mais

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Docentes do curso de Educação Física TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Torneio Integração dos Cursos da FASETE Regulamento

Leia mais

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXI Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2017 será realizado de 05 de agosto a 02 de setembro de 2017, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua Estela

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010

REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010 REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010 Art. 1º - Os Jogos Abertos do Colégio Integral tem por finalidade o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática de várias modalidades

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS

REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS DO FUTSAL Art.1 - Os jogos de futsal nos 3º JOGOS DO IFRS serão realizados de acordo com as Regras Oficiais da CBFS, pelo regulamento

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA

REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA Das Modalidades Esportivas Art. 1º - A Parte esportiva da gincana conterá as seguintes modalidades: I Futsal II Voleibol Misto III Basquetebol IV Handebol V Tênis

Leia mais

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos Futsal - Categorias Livre e Master Introdução e objetivos A. O campeonato promovido pela comissão organizadora dos jogos internos da Copel, será regido pelas regras definidas por essa coordenação em conjunto

Leia mais

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS Regulamento Geral Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as atividades do II JUPIT Jogos Universitários

Leia mais

FUTSAL Art. 1º - As partidas obedecerão as regras oficiais da C.B.F.S.. Art. 2º - O tempo de cada partida será de 08 (oito) minutos. Inciso I - quando

FUTSAL Art. 1º - As partidas obedecerão as regras oficiais da C.B.F.S.. Art. 2º - O tempo de cada partida será de 08 (oito) minutos. Inciso I - quando VOLEIBOL Art. 1º - As partidas obedecerão às regras oficiais da FIVB, com as seguintes alterações: Inciso I - Os jogos serão realizados em 01 (um) set de 16 (dezesseis) pontos. Inciso II - Em caso de empate

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DO CASTELO

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DO CASTELO REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DO CASTELO DAS FINALIDADES Art. 1 - Os Jogos Internos do Castelo 2017 têm como principal objetivo estimular a prática esportiva entre os jovens salesianos do Instituto

Leia mais

XII INTERAMIZADE - NOTURNO. Carta Convite

XII INTERAMIZADE - NOTURNO. Carta Convite XII INTERAMIZADE - NOTURNO Carta Convite O Colégio São Luís tem o prazer de convidar esta conceituada instituição de ensino a participar dos XII Interamizade Noturno 2015, principal evento esportivo de

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS

REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS DO FUTSAL Art.1 - Os jogos de futsal nos 4º JOGOS DO IFRS serão realizados de acordo com as Regras Oficiais da CBFS, pelo regulamento geral e específico. Art.2 -

Leia mais

REGULAMENTO FUTSAL

REGULAMENTO FUTSAL REGULAMENTO 2017 - FUTSAL 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a pratica esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores

Leia mais

38º ZESKAMP Regulamento

38º ZESKAMP Regulamento 38º ZESKAMP 2016 Regulamento Art. 1º - Poderão participar dos jogos: atletas holandeses, descendentes, casados com holandeses ou casados com descendentes. Os casos excepcionais deverão ser apresentados

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA

Leia mais

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal PROJEÇÃO E ESPORTES 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal. a) Estimular a prática

Leia mais

Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de R E G U L A M E N T O

Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de R E G U L A M E N T O OLIMPÍADAS 2016 ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO I DISPOSIÇÕES GERAIS Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de 2016. R E G U L A M E N T O Art. 1º - Os jogos têm por finalidade promover o intercâmbio sócio-desportivo

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DOS SERVIDORES DO IFRN/CNAT 2012

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DOS SERVIDORES DO IFRN/CNAT 2012 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE - IFRN REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DOS SERVIDORES DO IFRN/CNAT 2012 Art. 1º - Os Jogos Internos

Leia mais

JOGOS DE INTEGRAÇÃO FACIT- 2º Semestre/2017

JOGOS DE INTEGRAÇÃO FACIT- 2º Semestre/2017 JOGOS DE INTEGRAÇÃO FACIT- 2º Semestre/2017 MODALIDADES: FUTSAL E HANDEBOL REGULAMENTO GERAL I- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1 O presente regulamento contém disposições que regerão os JOGOS DE INTEGRAÇÃO

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

JOGOS DE INTEGRAÇÃO Campus Santo Ângelo

JOGOS DE INTEGRAÇÃO Campus Santo Ângelo JOGOS DE INTEGRAÇÃO 2015 Campus Santo Ângelo REGULAMENTO - JOGOS DE INTEGRAÇÃO 22 de Agosto de 2015 DAS FINALIDADES CAPÍTULO I Art. 1º - Os JOGOS DE INTEGRAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA/ CÂMPUS

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO. Curso de Educação Física. Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO. Curso de Educação Física. Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013 CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO Curso de Educação Física Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013 MATUTINO Cachoeiro de Itapemirim, Setembro, 2013 1. Da Organização e Execução REGULAMENTO

Leia mais

X SEMANA ESPORTIVA DA UTFPR-CP (SEUT 2016) De 03 a 09 de novembro

X SEMANA ESPORTIVA DA UTFPR-CP (SEUT 2016) De 03 a 09 de novembro X SEMANA ESPORTIVA DA UTFPR-CP (SEUT 2016) De 03 a 09 de novembro REGULAMENTO GERAL 1. FINALIDADE Resgatar momentos lúdicos e de companheirismo por meio de atividades esportivas entres alunos dos cursos

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O Datas: 28,29 e 30 de agosto de 2014. R E G U L A M E N T O I - DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º - A Olimpíada tem por finalidade promover o intercâmbio sócio-desportivo entre os alunos do Colégio Maria Imaculada,

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru 1. DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO Art. 1. O campeonato interclasses de basquete obedecerá às disposições deste regulamento, da Declaração do Termo de Responsabilidade constante na Ficha de Inscrição e das demais

Leia mais

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

Regulamento. 4º BANDEIRA: : Cada turma deverá confeccionar uma bandeira do país que representará.

Regulamento. 4º BANDEIRA: : Cada turma deverá confeccionar uma bandeira do país que representará. Regulamento 1º CERIMÔNIA DE ABERTURA: No dia 20 de maio, às 10 h, todas as turmas deverão ir para o pátio onde ocorrerá o desfile de abertura. Em caso de chuva, transfere-se para o Ginásio. 2º ESCOLHA

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO REGULAMENTO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção tem

Leia mais

Programação do Handebol Masculino/Feminino Emitida em 02/04/2014 HANDEBOL FEMININO CHAVE ÚNICA EQUIPES Pontos V MD SG GP ELETROSUL INTELBRAS TRACTEBEL V = Vitórias/ MD = Melhor defesa / SG = Saldo de gols

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

Parágrafo único Os jogos serão divididos em 4 tempos de 7 minutos, tanto na seletiva quanto na etapa final.

Parágrafo único Os jogos serão divididos em 4 tempos de 7 minutos, tanto na seletiva quanto na etapa final. BASQUETE Artigo 1º - A competição de basquete dos 15 os Jogos de Integração da APCEF/SP será realizada de acordo com as regras internacionais seguidas pela CBB - Confederação Brasileira de Basquete - e

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º A competição será para alunos devidamente matriculados na Instituição de Ensino - Univale. ART. 2º As pessoas físicas que participarem do evento consideradas

Leia mais

Colégio Santos Anjos Site: - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão

Colégio Santos Anjos   Site:  - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão Colégio Santos Anjos E-mail: colegiosantosanjos@gmail.com Site: www.csantosanjos.com.br - Fone/Fax: (42)3522-4648 Educar para a vida é nossa missão REGULAMENTO GERAL 1 FESTIVAL ESPORTIVO DO COLÉGIO SANTOS

Leia mais

MINUTA DO REGULAMENTO GERAL

MINUTA DO REGULAMENTO GERAL CLUBE ATLÉTICO ARAMAÇAN Festival Esportivo de Verão 2017 MINUTA DO REGULAMENTO GERAL 1 - Das disposições preliminares Art. 1 - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem FESTIVAL ESPORTIVO

Leia mais

IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL

IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL CANOAS, 2017 REGULAMENTO GERAL Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º - Os Jogos Internos do Unilasalle tem como objetivo promover a integração dos alunos

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO. Curso de Educação Física. Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO. Curso de Educação Física. Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013 CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO Curso de Educação Física Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013 Cachoeiro de Itapemirim, Agosto, 2013 1. Da Organização e Execução REGULAMENTO GERAL Os

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade

Leia mais

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017 REGULAMENTO DATA: 04 de Julho à 22 de Julho de 2017 LOCAL: Clube dos Bancários, na cidade de Campinas SP. 1º - DAS EQUIPES: Cada equipe participará com o máximo de doze e mínimo de oito jogadores, sendo

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO GERAL DO I INTERSETORES DE FUTSAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO DA DEFINIÇÃO Art. 1º - O Torneio de Futsal é uma competição esportiva na modalidade de futebol de salão. DA JUSTIFICATIVA

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

Jogos de Integração Universitária JIU

Jogos de Integração Universitária JIU Jogos de Integração Universitária JIU (Modalidades de Quadras e Corrida) REGULAMENTO GERAL A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis PROAE -, através da Coordenadoria de Formação e Integração

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

TROFÉU: HERMOM FERREIRA DOURADO

TROFÉU: HERMOM FERREIRA DOURADO MASCULINO CHAVE A CHAVE B CHAVE C PROEJA ENG. AMBIENTAL QUÍMICA/SAN. AMBIENTAL CONTABILIDADE AGRONOMIA ADMINISTRAÇÃO AGROPECUÁRIA PÓS-GRADUAÇÕES ENG. ALIMENTOS ENG. CIVIL ZOOTECNIA AGRONEGÓCIO INFORMÁTICA

Leia mais

38º. As modalidades e suas respectivas categorias e gêneros serão :

38º. As modalidades e suas respectivas categorias e gêneros serão : 38º Art. 1º- Poderão participar dos jogos: atletas holandeses, descendentes, casados com holandeses ou casados com descendentes. Os casos excepcionais deverão ser apresentados na reunião técnica e a decisão,

Leia mais

Interséries Fema 2017

Interséries Fema 2017 Interséries Fema 2017 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas das Interséries Fema 2017, nas modalidades de handebol masculino e feminino,

Leia mais

Olimpíada º Ano, 1ª, 2ª e 3ª Séries do Ensino Médio

Olimpíada º Ano, 1ª, 2ª e 3ª Séries do Ensino Médio Olimpíada 2016 9º Ano, 1ª, 2ª e 3ª Séries do Ensino Médio Regulamento Geral 1 Caros Alunos! Um dos grandes momentos da nossa escola está chegando. A Olimpíada será uma oportunidade de manifestarmos a nossa

Leia mais

V Jogos da UFPel (2017)

V Jogos da UFPel (2017) V Jogos da UFPel (2017) REGULAMENTO GERAL I- JUSTIFICATIVA O presente projeto representa a continuidade de um trabalho iniciado em 2013, em direção a organização de uma estrutura que permita o fomento

Leia mais

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL 1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO - 2010 - REGULAMENTO GERAL DAS FINALIDADES 1 O Campeonato Interno da Unioeste / Campus de Toledo tem por finalidade a integração e

Leia mais

Interséries FEMA 2016

Interséries FEMA 2016 Interséries FEMA 2016 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas das interséries 2016, nas modalidades de voleibol e caçador misto, basquete,

Leia mais

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO Da Organização 1. O Sindicato dos Servidores Municipais organiza a Copa Sindiserv de Futsal e tem como objetivo proporcionar aos seus associados momentos de lazer

Leia mais

Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV

Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV 1 DA FUNDAMENTAÇÃO Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem o 1º JOGOS INTERCAMPUS UFV, e obriga obediência aos que a ele

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS CENTRO DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS CENTRO DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS CENTRO DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA REGULAMENTO TÉCNICO MARÇO 2016 REGULAMENTO

Leia mais

JOGOS UNIVERSITÁRIOS 2016

JOGOS UNIVERSITÁRIOS 2016 JOGOS UNIVERSITÁRIOS 2016 De 04 a 09 de abril de 2016 ORGANIZAÇÃO Pe. Luigi Favero Reitor Prof. André Luís Ornellas Pró-Reitor Acadêmico Prof.ª Juliana Mitidiero Coordenadora do curso de Educação Física

Leia mais

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI REGULAMENTO GERAL I. OBJETIVO Art. 1º - O 2º Torneio de Futebol Society da OAB Subseção de Parnaíba-PI, tem por finalidade a integração entre a comunidade

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017 ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PR CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017 INÍCIO: 21/3/17 INSCRIÇÕES ATÉ: 15/3/17 INFORMAÇÕES: 3274 73 75 OU DCR@ASPP.COM.BR COM ELOIR ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO VOLEIBOL. Art. 1º - As partidas obedecerão as regras oficiais da FIVB, com as seguintes alterações:

REGULAMENTO ESPECÍFICO VOLEIBOL. Art. 1º - As partidas obedecerão as regras oficiais da FIVB, com as seguintes alterações: VOLEIBOL Art. 1º - As partidas obedecerão as regras oficiais da FIVB, com as seguintes alterações: Inciso I - Os jogos serão realizados em 01 (um) set de 18 (dezoito) pontos. Inciso II - Em caso de empate

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO VOLEI DE PRAIA

REGULAMENTO TÉCNICO VOLEI DE PRAIA VOLEI DE PRAIA Art. 1º - O Campeonato de Voleibol de praia, naipes masculino e feminino, será regido pelas regras oficiais da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), por este Regulamento e conforme

Leia mais

COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA

COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA > PARTICIPANTES: 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental 1ª a 2ª Séries do Ensino Médio > COMISSÃO ORGANIZADORA: Departamento de Educação Física > SUB TEMA: Olimpíada no Brasil > OBJETIVOS: Promover a integração

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO UNIFICADO DE VOLEIBOL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI (TUV-UFCA)

REGULAMENTO DO TORNEIO UNIFICADO DE VOLEIBOL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI (TUV-UFCA) REGULAMENTO DO TORNEIO UNIFICADO DE VOLEIBOL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI (TUV-UFCA) DAS FINALIDADES Art 1 - O Torneio Unificado de Voleibol, promovido, organizado e dirigido pela Pró-Reitoria de

Leia mais

REGULAMENTO Vôlei

REGULAMENTO Vôlei REGULAMENTO 2017 - Vôlei 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivências práticas de valores

Leia mais

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem

Leia mais

REGULAMENTO 8º CAMPEONATO ASEPI

REGULAMENTO 8º CAMPEONATO ASEPI REGULAMENTO 8º CAMPEONATO ASEPI FUTSAL / VOLEI / BASQUETE/ FUT 7 / TRUCO 2017 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART.1º - Este é o conjunto das disposições que regem as regras do

Leia mais

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL DA ORGANIZAÇÃO: A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões em apoio

Leia mais

TORNEIOS INTERCAMPI PARA OS SERVIDORES RELAÇÃO DAS EQUIPES INSCRITAS. Futsal feminino: João Câmara Reitoria Santa Cruz.

TORNEIOS INTERCAMPI PARA OS SERVIDORES RELAÇÃO DAS EQUIPES INSCRITAS. Futsal feminino: João Câmara Reitoria Santa Cruz. INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR E QUALIDADE DE VIDA PROGRAMA DE MELHORIA DA QUALIDADE DE

Leia mais

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES 22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES REGULAMENTO DA I COPA ESPIRITO SANTO DE FUTEBOL 7 FEMININO/ 2013 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será promovido e dirigido

Leia mais

IX COPA COUTO. Jogos do Colégio COUTO MAGALHÃES UniEVANGÉLICA

IX COPA COUTO. Jogos do Colégio COUTO MAGALHÃES UniEVANGÉLICA IX COPA COUTO Jogos do Colégio COUTO MAGALHÃES UniEVANGÉLICA Finalidades Art. 1º - A IX Copa Couto, promovida pelo Colégio Couto Magalhães, consta de atividades esportivas que visam socializar e integrar

Leia mais

REGULAMENTO DA OLIMPÍADA DA SAÚDE

REGULAMENTO DA OLIMPÍADA DA SAÚDE REGULAMENTO DA OLIMPÍADA DA SAÚDE 2012 ÍNDICE CAPÍTULO I Da Organização...3; CAPÍTULO II Dos Objetivos...3; CAPÍTULO III Da Coordenação...3; CAPÍTULO IV Data e local...4; CAPÍTULO V Das Inscrições...4;

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DIRETORIA GERAL DO CAMPUS MACEIÓ COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DIRETORIA GERAL DO CAMPUS MACEIÓ COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DIRETORIA GERAL DO CAMPUS MACEIÓ COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES JOGOS INTERNOS DOS ENSINOS MÉDIO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO 2016 REGULAMENTO GERAL

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art.1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições dos II JOGOS SOLIDÁRIOS do Instituto Federal Farroupilha campus São Borja-RS, no ano de 2015. Art.

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2012 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

Regulamento Oficial Olimpíadas Magno 2011

Regulamento Oficial Olimpíadas Magno 2011 Regulamento Oficial 2 Regulamento Oficial Olimpíadas Magno 2011 I DO OBJETIVO Art. 1º As Olimpíadas Magno/2011, que serão realizadas no período de 3 a 25 de maio, têm por objetivo difundir e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO DOS JOGOS DOS SERVIDORES DO IFTO EDIÇÃO I Jogos dos Servidores do IFTO REGULAMENTO GERAL

REGULAMENTO DOS JOGOS DOS SERVIDORES DO IFTO EDIÇÃO I Jogos dos Servidores do IFTO REGULAMENTO GERAL I Jogos dos Servidores do IFTO REGULAMENTO GERAL 1 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º - Os Jogos dos Servidores do IFTO terá como finalidades principais: a) Integrar os Servidores do IFTO através do esporte

Leia mais

Nº: ASSINATURA: DATA/HORÁRIO:

Nº: ASSINATURA: DATA/HORÁRIO: RECIBO DE INSCRIÇÃO: TORNEIO DE FUTSAL Nº: ASSINATURA: DATA/HORÁRIO: IMPORTANTE: Cada equipe poderá inscrever no máximo 12 (doze) atletas e no mínimo 5 (cinco) atletas; O representante de cada equipe será

Leia mais

REGULAMENTO Tênis de Mesa

REGULAMENTO Tênis de Mesa REGULAMENTO 2017 - Tênis de Mesa 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivências práticas

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA

REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA 2014 REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA A consolidação de uma política de esportes na UFPel é uma demanda antiga em nossa Universidade. A presente proposta representa a continuidade de um trabalho iniciado

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

JOGOS INTERCLASSES DO IF-SERTÃO CAMPUS FLORESTA 2017 REGULAMENTO GERAL

JOGOS INTERCLASSES DO IF-SERTÃO CAMPUS FLORESTA 2017 REGULAMENTO GERAL JOGOS INTERCLASSES DO IF-SERTÃO CAMPUS FLORESTA 2017 REGULAMENTO GERAL SETEMBRO 2017 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Conhecendo a importância das práticas desportivas

Leia mais

OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO)

OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO) OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO) REGULAMENTO GERAL - 2015 1 - Do Objetivo 1.1 As OBJETÍADAS visam aproximar os alunos, promover interação dentro e fora da sala de aula, fortalecer a convivência,

Leia mais

Regulamento OPEN 2017

Regulamento OPEN 2017 Regulamento OPEN 2017 2017 REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DO COLÉGIO COMETA OPEN COMETA 2017 Período: 26 de maio a 03 de junho de 2017. Art. 1º Os Jogos Internos do Colégio Cometa denominado neste

Leia mais

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar os participantes do Torneio de Futebol Sindeepres 2016.

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL SOCIETY 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL - SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO

REGULAMENTO ESPECÍFICO REGULAMENTO ESPECÍFICO I OBJETIVOS Art. 1º. A sexta edição da Copa Intercursos Unileste tem por objetivos: GERAIS - Contribuir para o desenvolvimento de iniciativas voltadas para a promoção social e integração

Leia mais

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP.

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP. 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 I Do Objetivo Regulamento I Do objetivo Art. 1º. - Realizar um campeonato de futebol society entre os profissionais de imprensa de São Paulo, com o

Leia mais

JOGOS COMUNITÁRIOS 2014

JOGOS COMUNITÁRIOS 2014 S COMUNITÁRIOS 204 DATAS: 3/0 (2ºf.), 4/0 (3ªf.), 6/0 (5ªf.), 7/0 (6ªf.) e 8/0 (sábado). OBJETIVO GERAL: Realizar um evento esportivo salutar atuando sob a bandeira da ética, da lealdade e da paz. FINALIDADES:

Leia mais

Campus Santo Ângelo. REGULAMENTO - JOGOS ESTUDANTIS 25 de Junho e 02 de julho de 2016 CAPÍTULO I

Campus Santo Ângelo. REGULAMENTO - JOGOS ESTUDANTIS 25 de Junho e 02 de julho de 2016 CAPÍTULO I II JOGOS ESTUDANTIS CAMPUS SANTO ÂNGELO 2016 Campus Santo Ângelo REGULAMENTO - JOGOS ESTUDANTIS 25 de Junho e 02 de julho de 2016 DAS FINALIDADES CAPÍTULO I Art. 1º - Os JOGOS ESTUDANTIS DO INSTITUTO FEDERAL

Leia mais

REGULAMENTO GERAL IV COPA N1 DE FUTSAL 2015 COPA : N1 CHAMPIONS LEAGUE 3.0

REGULAMENTO GERAL IV COPA N1 DE FUTSAL 2015 COPA : N1 CHAMPIONS LEAGUE 3.0 REGULAMENTO GERAL IV COPA N1 DE FUTSAL 2015 COPA : N1 CHAMPIONS LEAGUE 3.0 TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º A IV copa N1 de futsal é uma competição interna com convidados que tem por objetivo incentivar,

Leia mais

Art. 2º Participarão alunos de escolas de Ensino Fundamental e/ou Médio previamente convidadas para o evento.

Art. 2º Participarão alunos de escolas de Ensino Fundamental e/ou Médio previamente convidadas para o evento. Regulamento Oficial I DO OBJETIVO Art. 1º As Olimpíadas Magno/2015, que serão realizadas no período de 5 a 23 de maio, têm por objetivo difundir e desenvolver a prática esportiva entre os estudantes dos

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA

Leia mais

Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas.

Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas. Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas. Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito "Esporte. Melhora o Resultado de Pessoas e Empresas" 2 SUMÁRIO

Leia mais

46ª OLIMPÍADAS DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO

46ª OLIMPÍADAS DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO COLÉGIO DE APLICAÇÃO COMISSÃO CENTRAL ORGANIZADORA 46ª OLIMPÍADAS DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO 13 a 17 de OUTUBRO 2015 REGULAMENTO GERAL

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO HANDEBOL EQUIPE: CIDADE:

FICHA DE INSCRIÇÃO HANDEBOL EQUIPE: CIDADE: FICHA DE INSCRIÇÃO HANDEBOL EQUIPE: CIDADE: MODALIDADE: ( ) HANDEBOL MIRIM FEMININO ( ) HANDEBOL INFANTIL FEMININO ( ) HANDEBOL JUVENIL FEMININO ( ) HANDEBOL SUB 20 MASCULINO ( ) HANDEBOL ADULTO FEMININO

Leia mais