REGULAMENTO GERAL IV COPA N1 DE FUTSAL 2015 COPA : N1 CHAMPIONS LEAGUE 3.0

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO GERAL IV COPA N1 DE FUTSAL 2015 COPA : N1 CHAMPIONS LEAGUE 3.0"

Transcrição

1 REGULAMENTO GERAL IV COPA N1 DE FUTSAL 2015 COPA : N1 CHAMPIONS LEAGUE 3.0 TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º A IV copa N1 de futsal é uma competição interna com convidados que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva assim como os benefícios educacionais e comportamentais inerentes a atividade como: Espírito de equipe, cooperação, amizade e disciplina. TÍTULO II - DA ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO Art. 2º - A IV copa N1 de futsal é um evento promovido e realizado pelo Centro de Estudo Nair Suppo (colégio N1) em parceria com a EducaTur Viagens & Eventos da cidade de Cachoeiras de Macacu, idealizado pelo professor de Educação Física Edgar Rosa da Silva. TÍTULO III - PERÍODO DE REALIZAÇÃO Art. 3º - A IV copa N1 de futsal será realizado no período de 13 DE MAIO DE 2015 à 18 de junho de Caberá a cada Estabelecimento de Ensino convidado/ inscrito adaptar-se à programação, que será previamente estabelecida e comunicada pelo Comitê Organizador. (o local dos jogos será a quadra esportiva do colégio N1) e os horários a definir. TÍTULO IV - DA PARTICIPAÇÃO. Art. 4º - Somente poderão participar da A IV copa N1 de futsal, alunos regularmente matriculados e que estejam frequentando presencialmente o curso regular do ensino fundamental ou médio e devidamente autorizados pelos respectivos estabelecimentos de ensino. Parágrafo Primeiro: Cada Escola convidada poderá inscrever apenas 01(uma) equipe, do gênero masculino, composta de no mínimo 06 (seis) e no máximo 10 (dez) alunos. A Comissão técnica será formada por, no máximo 1(hum) um técnico, para sentar no banco. Parágrafo Segundo: Poderá participar da IV copa N1 de futsal o aluno que estiver em condições de saúde, apto para a prática esportiva e de atividade física e devidamente comprovado por atestado médico. TÍTULO V - DAS INSCRIÇÕES Art. 5º - As inscrições deverão ser feitas, mediante o preenchimento da ficha de inscrição pelo Professor de Educação Física e responsável pela turma

2 participante na qual será distribuída nas escolas juntamente com a Declaração de Autorização dos Responsáveis pelas crianças. Parágrafo Primeiro: A constatação de qualquer irregularidade poderá implicar na imediata desclassificação da equipe envolvida, sendo que os resultados obtidos, independentemente da fase em que isto ocorrer, não serão retroagidos. Parágrafo segundo: Será cobrado de cada equipe um valor de r$.100,00 (cem reais), para arcar com as despesas. TÍTULO VII DA FAIXA ETÁRIA Art. 6º - A IV copa N1 de futsal reunirá alunos exclusivamente do sexo masculino e das turmas de 8º ao 9º ano do ensino fundamental e 1º a 3º anos do ensino médio. TÍTULO VIII - DO MATERIAL ESPORTIVO E UNIFORME Art. 7º - As equipes deverão apresentar-se para as competições devidamente uniformizadas. Art. 8º A bola de jogo será de responsabilidade da Organização do Campeonato de Futsal. TÍTULO IX - DAS PARTIDAS E SISTEMA DE DISPUTA Art. 9º - As partidas terão a duração de 2 (dois) tempos de 10 (dez) minutos com intervalo de 05 (cinco) minutos entre os mesmos. O cronômetro não será parado nas saídas de bola ou faltas. Parágrafo Segundo: A IV copa N1 de futsal será constituído por (02) duas fases sendo a primeira rodízio simples e a segunda (semifinais e final) eliminatória em (01) jogo. Art. 10 º Os jogos terão início à hora fixada, sendo considerada perdedora por ausência (desistência) (W x O), a equipe que não se apresentar uniformizada no horário estipulado. Será concedida a tolerância de 15 (quinze) minutos. Art. 11º- Não serão aceitas justificativas de atraso por responsabilidade da equipe. Os perdedores por desistência (W x O) não serão desclassificados da competição.

3 Parágrafo Primeiro: Será classificada para a fase final a equipe que obtiver o maior número de pontos segundo o seguinte sistema de pontuação: a) Vitória: 03 pontos b) Empate: 01 ponto c) Derrota: 00 ponto Parágrafo Segundo: Em caso de empate na classificação, serão observados os seguintes critérios de desempate: ENTRE DUAS EQUIPES: a) Confronto direto; b) Maior saldo de Gols em todos os jogos da etapa; c) Maior número de Gols a favor, na etapa; d) Menor número de cartões vermelhos; e) Menor número de cartões amarelos; f) Sorteio. ENTRE TRÊS OU MAIS EQUIPES: a) Maior número de vitórias; b) Maior saldo de Gols nos jogos entre as equipes empatadas; c) Maior número de Gols a favor, nos jogos entre as equipes empatadas; d) Menor número de cartões vermelhos; e) Menor número de cartões amarelos; f) Sorteio.

4 Parágrafo Terceiro: Nas finais, em caso de empate no tempo regulamentar, será realizado um período extra de 10 (dez) minutos divididos em dois tempos de 05 (cinco) minutos, sem intervalo entre os mesmos. Persistindo o empate será cobrada uma série de 03 (três) pênaltis, alternados por jogadores diferentes e que deverão estar em campo quando o jogo terminar. Persistindo ainda o empate, serão cobrados 01 (um) pênalti alternado para cada equipe, até que se conheça o vencedor, conforme a regra oficial da modalidade. Parágrafo Quarto: Serão adotadas as regras básicas oficiais da Confederação Brasileira de Futsal. Observação: Não será permitido uso de brincos de qualquer tamanho, anéis, pulseiras, piercings, relógios, correntes, gargantilhas, bem como qualquer objeto que coloquem em risco a integridade física dos alunos. TÍTULO X DA ARBITRAGEM Art. 12º - Compete ao Comitê de Organização do Campeonato de Futsal a designação dos árbitros para a IV COPA N1 DE FUTSAL. TÍTULO XI - DAS PENALIDADES E PROTESTOS Art. 13 º - Serão aplicadas as seguintes penas disciplinares nesta ordem: 1. Advertência por escrito 2. Suspensão 3. Eliminação DA IV COPA N1 DE FUTSAL Ás equipes e pessoas de responsabilidade definidas e pertencentes aos Estabelecimentos de Ensino inscritos, que tenham incorrido nas seguintes infrações: a) Prejudicar o bom andamento da competição; b) Promover desordens - antes, durante e depois dos jogos - nos locais onde os mesmos estão sendo realizados, assim como nas proximidades; c) Incentivar nos atletas o desrespeito às autoridades; d) Estimular a prática da violência entre os atletas; e) Proferir palavras ou fazer gestos ofensivos à moral; f) Atirar objetos nos locais dos jogos;

5 g) Invadir os locais dos jogos; h) Participar de atos de agressão mútua entre dirigentes das escolas; i) Faltar com o respeito às autoridades ou dirigentes da competição; j) Tentar ou agredir os árbitros, demais autoridades e adversários; l) Depredar as instalações ou locais dos jogos. Parágrafo Primeiro É critério exclusivo do Comitê Organizador, eliminar toda a equipe ou apenas pessoas de responsabilidade definida, visando preservar a disciplina e o espírito amistoso da Competição. Parágrafo Segundo Estarão automaticamente suspensos da próxima partida independentemente de outras penalidades os participantes que tiverem: a) 1(um) cartão vermelho. b) 2(dois) cartões amarelos. Parágrafo Terceiro Caso um jogador receba, na mesma partida, um cartão amarelo Segundo Cumulativo e volte a receber outro cartão amarelo seguido do vermelho na referida partida, cumprirá suspensão automática de um jogo pelo cartão vermelho. Os cartões amarelos dessa partida não serão computados. O jogador permanecerá com o cartão amarelo acumulado anteriormente. Caso um jogador receba, na mesma partida, um cartão amarelo Segundo Cumulativo e na mesma partida receba um cartão vermelho direto, ou seja, sem ser decorrente de um segundo cartão amarelo, o jogador cumprirá suspensão automática dupla (dois jogos: Um pelo segundo cartão amarelo e outro pelo cartão vermelho), com a suspensão automática a ser cumprida sendo a primeira partida pelos cartões amarelos e a segunda partida pelos cartões vermelhos. Parágrafo Primeiro: Será da responsabilidade do Representante do Estabelecimento de Ensino apresentar o protesto num prazo de 01 (uma) hora após o término da partida. Parágrafo Segundo Transcorrido o prazo, não haverá direito a protesto.

6 Parágrafo Terceiro Não será permitido protesto de terceiros. TÍTULO XII - DAS PREMIAÇÕES Art. 14º - Os atletas de cada equipe em primeiro, segundo e terceiro lugares serão contemplados com medalhas. A equipe campeã em primeiro lugar, segundo lugar e terceiro lugar receberão troféu, o artilheiro que mais fizer gols também receberá troféu juntamente com o goleiro que mais defender (equipe que menos gols levar na soma das duas fases, se for o caso).. TÍTULO XIII - DO USO DA IMAGEM Art. 15 º - A imagem dos alunos, individual ou coletiva, assim como dos professores de educação física, técnicos, arbitragem, demais dirigentes e torcidas das escolas inscritas na IV COPA N1 DE FUTSAL obtida durante a realização das competições, poderão ser utilizadas pelo Comitê Organizador, a título de divulgação, em sites, revistas, jornais, etc. TÍTULO XIV - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 16 º - Deverão ser consideradas válidas somente as informações contidas neste Regulamento Geral. Art. 17 º - O Representante idealizador será a autoridade máxima da IV COPA N1 DE FUTSAL, durante as disputas, tendo poder para transferir ou suspender os jogos das rodadas e tomar as possíveis providências cabíveis para o bom andamento da competição. Art. 18º - Qualquer jogo, rodada ou competição poderá ser suspenso ou transferido por motivos imperiosos, sendo que caberá ao Comitê Organizador estipular a nova programação. Art. 19º- O Comitê Organizador não se responsabiliza por acidentes sofridos ou causados - antes, durante ou depois dos jogos - pelos participantes durante todo o período de realização da IV COPA N1 DE FUTSAL. Art;20º- Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pelo Comitê Organizador da IV COPA N1 DE FUTSAL.

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol CAMPEONATO BAIANO ESCOLAR 2014 Regulamento Geral Título I - Das Finalidades Art. 1º O CAMPEONATO BAIANO ESCOLAR é uma competição que tem por objetivo incentivar nas escolas, em nível estadual, a prática

Leia mais

REGULAMENTO GERAL XIII COPA ESCOLAR RENASCER 2017

REGULAMENTO GERAL XIII COPA ESCOLAR RENASCER 2017 REGULAMENTO GERAL XIII COPA ESCOLAR RENASCER 2017 I DAS FINALIDADES Art. 1º - A XIII Copa Renascer é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE FUTSAL

CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE FUTSAL CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE FUTSAL - 2017 REGULAMENTO GERAL TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º O Campeonato Estadual Escolar de FutSal é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar,

Leia mais

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol CAMPEONATO BAIANO DE CLUBES JUVENIL e JÚNIOR 2018 Regulamento Geral Título I - Das Finalidades Art. 1º O CAMPEONATO BAIANO DE CLUBES JUVENIL é uma competição que tem por objetivo incentivar, em nível estadual,

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE HANDEBOL 2017 REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE HANDEBOL 2017 REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE HANDEBOL 2017 REGULAMENTO GERAL TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º O Campeonato Estadual Escolar de HANDEBOL é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar,

Leia mais

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol Regulamento Geral CAMPEONATO BAIANO DE CLUBES INFANTIL FEMININO 2017 Título I - Das Finalidades Art. 1º O CAMPEONATO BAIANO DE CLUBES INFANTIL FEMININO é uma competição que tem por objetivo incentivar,

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE FUTEBOL DE CAMPO 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO

CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE FUTEBOL DE CAMPO 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO REGULAMENTO ESPECÍFICO TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º O Campeonato Estadual Escolar de Futebol de Campo é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. 3º Campeonato Brasileiro Escolar de Natação

REGULAMENTO GERAL. 3º Campeonato Brasileiro Escolar de Natação REGULAMENTO GERAL 3º Campeonato Brasileiro Escolar de Natação TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º O 3º Campeonato Brasileiro Escolar de Natação é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar,

Leia mais

SELETIVA ESCOLAR DE FUTEBOL DE CAMPO

SELETIVA ESCOLAR DE FUTEBOL DE CAMPO SELETIVA ESCOLAR DE FUTEBOL DE CAMPO REGULAMENTO Da Finalidade e dos Objetivos Seção I - Finalidade: Art. 1 A Seletiva Escolar de Futebol de Campo tem por finalidade o aumento da participação da juventude

Leia mais

VIII Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo Feminino Regulamento Geral

VIII Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo Feminino Regulamento Geral VIII Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo Feminino Regulamento Geral Índice Da Finalidade e dos Objetivos 3 Da Organização e Execução 3 Das Responsabilidades 4 Do Período de Realização 4 Das

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR VOLEI DE PRAIA 2016

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR VOLEI DE PRAIA 2016 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR VOLEI DE PRAIA 2016 TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º O Campeonato Estadual Escolar de VOLEI DE PRAIA é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar,

Leia mais

IV CAMPEONATO BRASILEIRO DE BASQUETE ESCOLAR

IV CAMPEONATO BRASILEIRO DE BASQUETE ESCOLAR IV CAMPEONATO BRASILEIRO DE REGULAMENTO GERAL IV CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE BASQUETEBOL TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º O IV Campeonato Brasileiro Escolar de Basquetebol é uma competição intercolegial

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1º CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE TRIATHLON

REGULAMENTO GERAL 1º CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE TRIATHLON REGULAMENTO GERAL 1º CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE TRIATHLON TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º O 1º Campeonato Brasileiro Escolar de Triathlon é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar,

Leia mais

Seletiva Goiana Escolar de Futebol Feminino Regulamento Geral

Seletiva Goiana Escolar de Futebol Feminino Regulamento Geral Seletiva Goiana Escolar de Futebol Feminino Regulamento Geral Sumário Da Finalidade e dos Objetivos Seção I - Finalidade:...3 Da Organização e Execução Seção I - Realização:... 4 Das Responsabilidades

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE BASQUETEBOL 2016

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE BASQUETEBOL 2016 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE BASQUETEBOL 2016 Da Finalidade e dos Objetivos Seção I - Finalidade: Art. 1 - O Campeonato Estadual Escolar de Basquetebol tem por finalidade o aumento da

Leia mais

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP.

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP. 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 I Do Objetivo Regulamento I Do objetivo Art. 1º. - Realizar um campeonato de futebol society entre os profissionais de imprensa de São Paulo, com o

Leia mais

Art. 3º - O III Campeonato Estadual Escolar de Futsal será realizado no período de 14 a 16 de outubro de 2016 na cidade de Lajeado - TO.

Art. 3º - O III Campeonato Estadual Escolar de Futsal será realizado no período de 14 a 16 de outubro de 2016 na cidade de Lajeado - TO. III CAMPEONATO Estadual ESCOLAR DE FUTSAL - 2016 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - O III Campeonato Estadual Escolar de Futsal é uma competição inter-colegial que tem por objetivo

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 2º CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE TRIATHLON

REGULAMENTO GERAL 2º CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE TRIATHLON REGULAMENTO GERAL 2º CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE TRIATHLON TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º O 2º Campeonato Brasileiro Escolar de Triathlon é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar,

Leia mais

VIII Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo Regulamento Geral

VIII Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo Regulamento Geral VIII Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo Regulamento Geral Índice Da Finalidade e dos Objetivos 3 Da Organização e Execução 3 Das Responsabilidades 4 Do Período de Realização 4 Das Inscrições

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 2º CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE VÔLEI DE PRAIA

REGULAMENTO GERAL 2º CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE VÔLEI DE PRAIA REGULAMENTO GERAL 2º CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE VÔLEI DE PRAIA TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º O 2º Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia é uma competição inter-colegial que tem por

Leia mais

SELETIVA ESTADUAL ESCOLAR DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL

SELETIVA ESTADUAL ESCOLAR DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL SELETIVA ESTADUAL ESCOLAR DE FUTSAL - 2017 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - A Seletiva Estadual Escolar de Futsal é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar,

Leia mais

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ . LIGA SERTANEZINA DE FUTEBOL DE SALÃO II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ - 2018 REGULAMENTO GERAL Este regulamento contempla as diretrizes que regem o TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ 2018,

Leia mais

III CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL

III CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - O III Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal é uma competição inter-colegial que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva, enaltecendo

Leia mais

V CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE VOLEIBOL - 2015 REGULAMENTO GERAL

V CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE VOLEIBOL - 2015 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - O V Campeonato Brasileiro Escolar de Voleibol é uma competição inter-colegial que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva, enaltecendo

Leia mais

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA

Leia mais

I CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE BADMINTON REGULAMENTO GERAL

I CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE BADMINTON REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - O I Campeonato Brasileiro Escolar de Badminton é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva, enaltecendo

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE TÊNIS DE MESA

CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE TÊNIS DE MESA CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE TÊNIS DE MESA - 2016 CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES REGULAMENTO GERAL Art. 1º - O Campeonato Estadual Escolar de Tênis de Mesa é uma competição intercolegial que tem por objetivo

Leia mais

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal PROJEÇÃO E ESPORTES 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal. a) Estimular a prática

Leia mais

Art. 3º - O V Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal será realizado no período de 28 de novembro a 05 de dezembro de 2017 em Natal - RN.

Art. 3º - O V Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal será realizado no período de 28 de novembro a 05 de dezembro de 2017 em Natal - RN. V CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTSAL - 2017 CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES REGULAMENTO GERAL Art. 1º - O V Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal é uma competição intercolegial que tem por objetivo

Leia mais

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA

Leia mais

II CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE HANDEBOL REGULAMENTO GERAL

II CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE HANDEBOL REGULAMENTO GERAL II CAMPEONATO ESTADUAL ESCOLAR DE HANDEBOL - 2017 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - O II Campeonato Estadual Escolar de Handebol é uma competição intercolegial que tem por objetivo

Leia mais

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Docentes do curso de Educação Física TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Torneio Integração dos Cursos da FASETE Regulamento

Leia mais

SELETIVA PAULISTA DE JUDÔ 2018

SELETIVA PAULISTA DE JUDÔ 2018 SELETIVA PAULISTA DE JUDÔ 2018 Art. 1º - A Seletiva Paulista de Judô 2018/FEDEESP tem por finalidade incentivar, a prática desportiva no meio estudantil, assim como os benefícios educacionais e comportamentais

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

Colégio Santos Anjos Site: - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão

Colégio Santos Anjos   Site:  - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão Colégio Santos Anjos E-mail: colegiosantosanjos@gmail.com Site: www.csantosanjos.com.br - Fone/Fax: (42)3522-4648 Educar para a vida é nossa missão REGULAMENTO GERAL 1 FESTIVAL ESPORTIVO DO COLÉGIO SANTOS

Leia mais

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

SELETIVA PARA O VI CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE VOLEIBOL 2018

SELETIVA PARA O VI CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE VOLEIBOL 2018 SELETIVA PARA O VI CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE VOLEIBOL 2018 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - A SELETIVA SUL-MATO-GROSSENSE ESCOLAR DE VOLEIBOL é a competição oficial do Estado

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

Interséries Fema 2017

Interséries Fema 2017 Interséries Fema 2017 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas das Interséries Fema 2017, nas modalidades de handebol masculino e feminino,

Leia mais

XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL

XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL Regulamento Geral XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL 2016 XIV COPA COOPER DE FUTSAL REGULAMENTO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ARTIGO I - A competição será organizada pelo Coopermundi. ARTIGO II - Poderão

Leia mais

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL SOCIETY 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL - SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar os participantes do Torneio de Futebol Sindeepres 2016.

Leia mais

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS Regulamento Geral Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as atividades do II JUPIT Jogos Universitários

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

VI CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE HANDEBOL REGULAMENTO GERAL

VI CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE HANDEBOL REGULAMENTO GERAL VI CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE HANDEBOL - 2017 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - O VI Campeonato Brasileiro Escolar de Handebol é uma competição intercolegial que tem por objetivo

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

I CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE TÊNIS DE MESA REGULAMENTO GERAL

I CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE TÊNIS DE MESA REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - O I Campeonato Brasileiro Escolar de Tênis de Mesa é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva, enaltecendo

Leia mais

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY 2018 XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

IX Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo Regulamento Geral

IX Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo Regulamento Geral IX Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo Regulamento Geral Índice Da Finalidade e dos Objetivos 3 Da Organização e Execução 3 Das Responsabilidades 4 Do Período de Realização 4 Das Inscrições

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERCURSOS MARTINHO LUTERO TITULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERCURSOS MARTINHO LUTERO TITULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO DO TORNEIO INTERCURSOS MARTINHO LUTERO TITULO I DAS FINALIDADES Art. 1º- O I Torneio Martinho Lutero de Futsal é uma competição cujo objetivo é incentivar a atividade esportiva e os diversos

Leia mais

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

VII CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR BASQUETEBOL

VII CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR BASQUETEBOL VII CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR BASQUETEBOL BRASÍLIA - DF 08 a 15 de Março de 2019 CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º A Seletiva Nacional de Basquetebol - VII Campeonato Brasileiro Escolar tem por

Leia mais

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo 11ª COPA UNIVATES/DCE 2018 FUTSAL FEMININO

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo 11ª COPA UNIVATES/DCE 2018 FUTSAL FEMININO Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo 11ª COPA UNIVATES/DCE 2018 REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO FUTSAL FEMININO 1.1 A promoção e a organização da 11 a Copa Univates/DCE

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO GERAL DO I INTERCAMPUS DE FUTSAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO DA DEFINIÇÃO Art. 1º O Torneio de Futsal é uma competição esportiva na modalidade de futsal. DA JUSTIFICATIVA Art.

Leia mais

Esporte Clube Pedro do Rio

Esporte Clube Pedro do Rio Campeonato de Futebol Soçaite 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETIVO Artigo 1º - O Campeonato Interno de Futebol Soçaite tem como finalidade a interação dos associados do clube, o fortalecimento dos laços

Leia mais

IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL

IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL CANOAS, 2017 REGULAMENTO GERAL Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º - Os Jogos Internos do Unilasalle tem como objetivo promover a integração dos alunos

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos;

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE I DO TORNEIO Art. 1º O 1 Torneio de Futsal SECOMP tem por finalidade: 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; 2º Realização de um evento

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROEX TITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROEX TITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROEX TITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1 - Fica intitulado pela Pró-Reitoria de Extensão PROEX da Universidade Estadual

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,

Leia mais

Interséries FEMA 2016

Interséries FEMA 2016 Interséries FEMA 2016 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas das interséries 2016, nas modalidades de voleibol e caçador misto, basquete,

Leia mais

Art. 2º O I Campeonato Paranaense Escolar de Vôlei de Praia é um evento promovido e realizado pela Federação do Desporto Escolar do Paraná FDE PR.

Art. 2º O I Campeonato Paranaense Escolar de Vôlei de Praia é um evento promovido e realizado pela Federação do Desporto Escolar do Paraná FDE PR. CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º O I Campeonato Paranaense Escolar de Vôlei de Praia é uma competição que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva, enaltecendo os benefícios

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2016 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 REGULAMENTO 1 01. O 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades

Leia mais

REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018

REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018 REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018 CÂMPUS PELOTAS REGULAMENTO - JOGOS EXPERIENCIE 2018-24 de novembro. CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º - Os JOGOS EXPERIENCIE 2018, tem por finalidade utilizar o sábado

Leia mais

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE Art. 1º. O evento tem como princípio básico o estímulo à vivência esportiva de forma saudável, promovendo a confraternização e a integração entre

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO FUTSAL

REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO - 2018 FUTSAL Art. 1º - O campeonato de Futebol de Salão será regido pelas regras oficiais da CBFS - Confederação Brasileira de Futsal,

Leia mais

COPA CEPEUSPP - FUTEBOL DE CAMPO DE FUNCIONÁRIOS CATEGORIA PRINCIPAL REGULAMENTO

COPA CEPEUSPP - FUTEBOL DE CAMPO DE FUNCIONÁRIOS CATEGORIA PRINCIPAL REGULAMENTO REGULAMENTO I - DOS OBJETIVOS A COPA CEPEUSP DE FUTEBOL DE CAMPO tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, estreitando os laços de amizade existente entre

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ CAMPUS VIII - MARABÁ REGULAMENTO GERAL

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ CAMPUS VIII - MARABÁ REGULAMENTO GERAL UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ CAMPUS VIII - MARABÁ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas do II Jogos Internos do Campus

Leia mais

JOGOS DE INTEGRAÇÃO FACIT- 2º Semestre/2017

JOGOS DE INTEGRAÇÃO FACIT- 2º Semestre/2017 JOGOS DE INTEGRAÇÃO FACIT- 2º Semestre/2017 MODALIDADES: FUTSAL E HANDEBOL REGULAMENTO GERAL I- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1 O presente regulamento contém disposições que regerão os JOGOS DE INTEGRAÇÃO

Leia mais

Universidade do Vale do Taquari -Univates Complexo Esportivo XII JOGUEM 2018 FUTEBOL FEMININO

Universidade do Vale do Taquari -Univates Complexo Esportivo XII JOGUEM 2018 FUTEBOL FEMININO Universidade do Vale do Taquari -Univates Complexo Esportivo XII JOGUEM 2018 REGULAMENTO FUTEBOL FEMININO 1. DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO 1.1 A promoção e organização das competições são de responsabilidade

Leia mais

13º COPA DE FUTSAL IMED

13º COPA DE FUTSAL IMED REGULAMENTO GERAL 13º COPA DE FUTSAL IMED PASSO FUNDO, 2017. DA ORGANIZAÇÃO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO A INSCRIÇÃO E CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO FICAM A CARGO DAS EQUIPES. ART. 1º - ESTE REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO GERAL SELETIVA DE JUDÔ PARA OLIMPÍADA ESCOLAR FASE NACIONAL

REGULAMENTO GERAL SELETIVA DE JUDÔ PARA OLIMPÍADA ESCOLAR FASE NACIONAL TÍTULO I - DAS FINALIDADES REGULAMENTO GERAL SELETIVA DE JUDÔ PARA OLIMPÍADA ESCOLAR FASE NACIONAL Art. 1º A Seletiva de Judô para Olimpíada Escolar 2009 Fase Nacional é uma competição intercolegial que

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

IV TORNEIO DE INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA ESFA FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL

IV TORNEIO DE INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA ESFA FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL IV TORNEIO DE INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA ESFA FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 01 DA JUSTIFICATIVA DO TORNEIO Art 1º - O IV Torneio de Integração dos Cursos de Graduação da ESFA é

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 4 - As modalidades e categorias serão as seguintes á saber: Art. 4º - A forma de disputa será conforme descrito abaixo:

REGULAMENTO. Art. 4 - As modalidades e categorias serão as seguintes á saber: Art. 4º - A forma de disputa será conforme descrito abaixo: REGULAMENTO DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A Copa Icc de futebol Society, será disputado por equipes convidadas que integram na forma deste regulamento e da tabela de jogos, composta de locais,

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO Art. 1º - Objetivos: I Tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas

Leia mais

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXI Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2017 será realizado de 05 de agosto a 02 de setembro de 2017, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua Estela

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERCURSOS DA UAG/UFRPE 2013

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERCURSOS DA UAG/UFRPE 2013 UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERCURSOS DA UAG/UFRPE 2013 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: Art. 1º - Este regulamento é o conjunto

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS

REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS DO FUTSAL Art.1 - Os jogos de futsal nos 3º JOGOS DO IFRS serão realizados de acordo com as Regras Oficiais da CBFS, pelo regulamento

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

III - Campeonato Municipal de Futsal de Volta Redonda DISPÕE DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL-2014 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS

III - Campeonato Municipal de Futsal de Volta Redonda DISPÕE DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL-2014 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS III - Campeonato Municipal de Futsal de Volta Redonda DISPÕE DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL-2014 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS ART. 1º Promover o intercâmbio sócio desportivo, recreativo entre

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI REGULAMENTO GERAL I. OBJETIVO Art. 1º - O 2º Torneio de Futebol Society da OAB Subseção de Parnaíba-PI, tem por finalidade a integração entre a comunidade

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 1 Art. 1º - A competição de futsal do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2018 obedecerá às Regras Oficiais da FIFA para a modalidade, adotadas

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2017 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO REGULAMENTO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo

Leia mais

REGULAMENTO DO 4º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL AMADOR DE IBIRAÇU 1ª Divisão

REGULAMENTO DO 4º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL AMADOR DE IBIRAÇU 1ª Divisão REGULAMENTO DO 4º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL AMADOR DE IBIRAÇU 1ª Divisão Capítulo I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo I. O 4º Campeonato Amador de Ibiraçu será promovido pela SEMTECLA Secretaria Municipal

Leia mais

REGULAMENTO FUTSAL

REGULAMENTO FUTSAL REGULAMENTO 2017 - FUTSAL 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a pratica esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores

Leia mais