A) Briefing do Evento

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A) Briefing do Evento"

Transcrição

1 A) Briefing do Evento 1. Há cerca de 2 anos, iniciamos uma árdua jornada para provar que o Texas Hold em é praticado em toda a nossa sociedade, por pessoas dotadas de boa índole, de capacidade de raciocínio lógico e com participação ativa em suas camadas sociais. Esse propósito, com o objetivo principal de demonstrar o Texas Hold em como um esporte da mente, colocando-o no mesmo patamar de outros jogos, como o gamão e o xadrez, está fundamentado na nossa indubitável certeza de que a habilidade é preponderante para praticarmos e sermos vencedores nessa modalidade, mesmo entendendo que, como em qualquer outra prática esportiva, o fator sorte sempre ou quase sempre marcará a sua presença. 2. Assim sendo, em comemoração ao fato de termos alcançado o reconhecimento de que o Texas Hod em é um esporte, e de que, agora, encontra-se representado por uma Confederação com nome, razão social e CNPJ que congrega 12 Federações estaduais, acreditamos que este é o momento de iniciarmos um novo tempo e, assim, mostrarmos a toda sociedade o engajamento, a força de vontade e o cooperativismo que toda a comunidade do Texas Hold em aprendeu a construir ao longo do tempo. 3. Nesse contexto, por meio deste documento, redigido e validado pelo seu presidente Igor Trafane, a CBTH apresenta o seu primeiro evento social. 4. Esse projeto não visa a qualquer finalidade lucrativa e é a forma encontrada pela Confederação para agradecer à sociedade o seu reconhecimento para com a nossa causa. A íntegra do projeto está consubstanciada neste documento como o 1 Torneio Poker Solidário CBTH. 5. A nossa intenção é de que o 1 Torneio Poker Solidário CBTH seja realizado em quatro etapas, sendo três classificatórias e uma a grande final, todas disputadas na modalidade Texas Hold em. 6. O calendário definido pela CBTH é o seguinte: 7. Para cada um dos três primeiros dias foi instituído um tema, e o rake estipulado pela organização do Evento será a doação de alimentos não perecíveis, para o Evento 1, de brinquedos, para o Evento 2, e de agasalhos, para o Evento Além do rake, está estipulado um valor simbólico de R$100,00 como taxa de inscrição, que serão totalmente revertidos aos jogadores participantes, conforme as regras específicas contidas neste documento. 9. Para estruturar um evento dessa magnitude, tínhamos ciência de que seria necessário contarmos com parceiros dispostos a trabalhar naquelas datas e a oferecer serviços sem a

2 cobrança de quaisquer custos, inclusive administrativos, pois somente dessa forma conseguiríamos tornar o evento beneficente, sem qualquer finalidade lucrativa. 10. Assim sendo, conseguimos as seguintes formas de contribuição junto à comunidade do Texas Hold em: Espaço físico do Evento: será disponibilizado pelo H2 Club, por decisão unânime de seus 12 sócios. O clube fornecerá mesas, cadeiras, energia elétrica, água, telefone, serviço de bar, com distribuição gratuita de água, café, e refrigerante em garrafas pet de dois litros, segurança, cozinha especializada com a cobrança, apenas, dos valores praticados na casa para pedidos de drinks, pratos e lanches, telão, computador e toda a estrutura de sua equipe de funcionários. Organização do Evento: estará a cargo da Stack Eventos, com a participação de seus seis sócios, em parceria com a equipe que organiza os torneios no H2 Club André Pagnillo, Heriberto Pagnillo, MGP Ferreira e Tom Azevedo. A organização fornecerá baralhos, chip rack, fichas, card protector, botões de dealers, programa de controle de blinds e toda a equipe técnica e de campo necessárias para a realização do Evento e para a estruturação do seu regulamento conforme as regras da Associação de Diretores de Torneios de Poker (ADTP). Divulgação do Evento na Internet e na mídia impressa: será realizada pela empresa que atende às marcas do Portal Superpoker e da Revista Flop, com abertura de espaço para divulgação do Evento e para a realização de cobertura especializada. Cobertura do Evento: será realizada pelo site MeBeliska, com divulgação, minuto a minuto, das principais ações em cada uma das mesas. Dealers das mesas: serão convidados 15 jogadores profissionais e personalidades do esporte para abrilhantar os eventos preliminares, totalizando 45 participações, que poderão ser repetidas, caso o convidado tenha disponibilidade para trabalhar pela causa em mais de um dia, e mais três convidados para o Evento Final. B) Organização do Evento 1. Os eventos qualificatórios, denominados Eventos 1, 2 e 3, seguirão o seguinte cronograma:

3 2. O valor do buy-in de cada evento, conforme citado no item A.8, será de R$ 100,00, mais o rake, que será o donativo estabelecido para cada dia. 3. O objetivo é que toda e qualquer movimentação financeira relativa ao valor da inscrição ocorra somente em reais. Dessa forma, não serão aceitos qualquer outro tipo de moeda e cartões de débito e de crédito. 4. O rake estabelecido e arrecadado será sempre entregue, no próprio dia dos eventos, ao representante de cada uma das entidades beneficiadas. 5. As cinco entidades postulantes ao recebimento dos donativos arrecadados, escolhidas entre um total de 85 entidades inicialmente listadas, são: Associação de Assistência à Criança e ao Adolescente Cardíacos e aos Transplantados do Coração - ACTC Área de Atuação: organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atende crianças portadoras de doenças cardíacas graves, acompanhadas de suas mães ou acompanhantes, vindas de todo o Brasil e de países vizinhos, para tratamento no Instituto do Coração InCor (HC-FMUSP). Endereço: Rua Oscar Freire, 1.463, Pinheiros, São Paulo, SP. Telefones: (11) e (11) Endereço eletrônico: Associação Cruz Verde Área de Atuação: entidade particular, filantrópica, sem fins lucrativos, que tem como objetivo maior prestar assistência adequada e solidariedade a crianças portadoras de paralisia cerebral grave, algumas abandonadas pelas próprias famílias. Endereço: Rua Dr. Diogo de Faria, 695, Vila Clementino, São Paulo, SP. Telefone: (11) Endereço eletrônico: Associação Prato Cheio Área de Atuação: instituição beneficente que atua no combate ao desperdício de alimentos e na sua doação para mais de 50 entidades localizadas na Grande São Paulo, beneficiando cerca de pessoas. Endereço: Rua Cel. José Eusébio, 95, Travessa Dona Paula, conjunto 100, casa 3, Consolação, São Paulo, SP. Telefone: (11) Endereço eletrônico:

4 Casa José Eduardo Cavichio Área de Atuação: instituição beneficente que atua no apoio a crianças e adolescentes carentes, portadores de câncer e residentes fora da região de São Paulo, e que necessitam de tratamento na cidade de São Paulo, recebendo moradia, vestuário, alimentação, remédios e transporte para hospitais. Endereço: Rua Preciosa, 86, Parque Monte Alegre, Taboão da Serra. Telefones: (11) e (11) Endereço eletrônico: Instituição Beneficente Israelita Ten Yad Área de Atuação: instituição beneficente que atua no combate à fome e à miséria. Endereço: Rua Ribeiro de Lima, 530, Bom Retiro, SP. Telefone: (11) Endereço eletrônico: 6. Dessas cinco instituições, serão selecionadas três uma para cada dia do Evento, as quais deverão se comprometer a retirar os donativos no próprio dia do evento em que serão beneficiadas e a enviar um representante para, junto à comunidade, registrar a formalização da doação. 7. A doação dos produtos arrecadados será formalizada como sendo realizada de entidade (CBTH) para entidade (instituição), com nota de arrecadação de bens para efeito de comprovação perante a sociedade. 8. As despesas das empresas e dos voluntários serão de sua própria responsabilidade e não constituirão motivo de qualquer cobrança junto à CBTH e aos demais organizadores. 9. Caso exista interesse da comunidade de outros Estados em prestigiar o Evento, será utilizada a estrutura hoteleira próxima ao local de realização, disponibilizada pela agência de viagens que atua nos eventos da Stack Eventos e Nutzz. Nesse caso, todo o serviço realizado por aquela empresa será cobrado normalmente, uma vez que não está previsto qualquer orçamento para cobertura de despesas com traslados, hotéis etc. 10. Cada um dos três eventos preliminares Eventos 1, 2 e 3 será realizado no H2 Club, situado na Rua Iguatemi, 236, Itaim, SP, no andar térreo, e estará limitado a 110 jogadores, sentados em 11 mesas, e mais 10 alternates. Dessa forma, o limite de cada dia do Evento será de 120 jogadores. 11. Ao alcançar esse número de jogadores, não serão mais aceitas inscrições, sob qualquer hipótese.

5 12. As inscrições serão realizadas no local do evento 1h antes do início de cada torneio. 13. Um mesmo jogador poderá participar dos três eventos preliminares, não ficando inviabilizada, dessa forma, a sua presença em outro evento, em caso de participação em evento anterior. 14. Caso um jogador se qualifique mais de uma vez para o Evento Final, ele poderá repassar a sua vaga a outro jogador, desde que as informações sobre o substituto sejam transmitidas à organização do Evento, em até 24 horas antes da realização do Evento Final. 15. Cada um dos três eventos preliminares qualificará 10 jogadores para o Evento Final. Assim, o Evento Final terá a participação de 30 jogadores e não terá presença adquirida por inscrição, pois é requisito que o jogador tenha sido qualificado em um dos três eventos preliminares realizados. 16. Assim sendo, quando a disputa chegar a 10 jogadores a formação da mesa final, o evento será dado como encerrado. 17. Em todos os dias dos eventos preliminares, as posições dos jogadores à mesa serão determinadas por sorteio eletrônico, realizado por programa específico, e não manualmente como ocorre nos torneios semanais regulares do H2 Club. 18. Diferentemente dos Eventos 1, 2 e 3, o cronograma do Evento Final será o seguinte: 19. No dia do Evento Final, os 30 classificados começarão um novo torneio, com a mesma quantidade de fichas e com os blinds iniciando em Assim, a posição do dia anterior não dará vantagem, ou desvantagem, a qualquer dos jogadores classificados. Ainda no Evento Final, as posições serão sorteadas, e os 30 jogadores serão divididos seguindo os preceitos de aleatoriedade indicados no tem 18 deste documento. 20. A estrutura de premiação será montada de forma a premiar todos os jogadores qualificados para o Evento Final. 21. Além disto, a CBTH entregará, aos três primeiros colocados, troféus estilizados, com a marca do Evento. 22. Para efeito de análise da premiação aos jogadores, em caso de preenchimento da totalidade de vagas nos três dias iniciais do Evento, será avaliada a quantidade de 360 inscrições e de R$36.000,00, a serem distribuídos entre os 30 jogadores participantes do Evento Final.

6 23. Dessa forma, cada entidade beneficiada, respeitada a escolha de cada tema, será contemplada com, no mínimo, 120 agasalhos, 120 kg de alimentos não perecíveis e 120 brinquedos, não avaliada, para tanto, qualquer outra doação que venha ser realizada por pessoa física nos dias dos eventos. C) Estrutura do Evento 1. No ato da inscrição, estará disponível, em versão impressa e em página na Web, o regulamento geral do Evento, contemplando os quatro dias da sua realização, para conhecimento de todos os participantes. 2. Durante os quatro primeiros níveis de blinds, que equivalem a 100 minutos, serão aceitas inscrições em caráter de late registration, caso não tenha sido atingido o limite máximo de inscrições. 3. Os jogadores serão divididos em mesas com 10 posições cada, sendo os eventos realizados em estilo freezout, com remanejamento de jogadores entre as mesas, à medida que ocorrer a eliminação de jogadores. 4. Em razão do valor do buy-in, não haverá grade de satélites on-line e live. 5. A estrutura de blinds dos quatro dias do Evento, descrita no item E, será jogada com subidas a cada 20 minutos. 6. No caso de um jogador realizar a sua inscrição e não vier a participar de um dos dias preliminares do Evento, não lhe será permitido o reagendamento de data, caso o torneio já esteja em curso. Nesse caso, serão distribuídas cartas e realizados os devidos blinds, durante todas as jogadas pertinentes, até que aquele jogador seja eliminado por falta de fichas, ou por jogo menor daquele de qualquer adversário, sendo a sua colocação publicada e divulgada a todos os jogadores que participarem do Evento. 7. O Evento será jogado no formato freezout, com os jogadores iniciando a disputa com pontos em fichas, sem direito a realizar rebuy ou add-on. 8. O Evento será disputado na modalidade No-Limit Texas Hold'em, utilizando o baralho completo, sem os curingas (52 cartas). 9. A estrutura de assentos, durante o decorrer dos quatro dias do Evento, será formada por 10 jogadores. 10. A estrutura de assentos da Mesa Final será formada por 10 jogadores, observado ainda que haverá sorteio prévio para essas posições de assento e para a posição do dealer. 11. Haverá dealer durante a realização de todas as etapas do Evento.

7 12. As posições iniciais dos jogadores serão definidas por sorteio eletrônico, sendo que os jogadores deverão se sentar respeitados os números estabelecidos. As mesas serão demarcadas, em cada posição, com um cartão de identificação plastificado, indicando a localização de cada jogador à mesa. 13. Para efeito de premiação, os 30 finalistas do Evento Final receberão o seguinte percentual, considerando 360 posições ocupadas ao longo dos três primeiros dias do Evento: 14. Em caso de o número de jogadores não alcançar os 360 jogadores inicialmente previstos, os cálculos de premiação serão proporcionais aos percentuais considerados no item anterior. 15. No Evento Final, poderá ser firmado qualquer tipo de acordo, desde que respeitado o critério de concordância de 100% dos jogadores envolvidos, em cada momento de acordo.

8 16. Nesse caso, sempre que solicitado um acordo, será respeitada a regra de ser mantida anônima a decisão. Para tanto, será realizada a entrega de uma carta vermelha e de uma preta a cada jogador, e, ao final de cada rodada de negociação, será apurado pela organização se existe alguma resposta negativa ao acordo, caso em que seja apresentada uma carta vermelha. 17. Será declarado campeão o último jogador que restar com fichas. D) Distribuição e Controle de Fichas 1. Cada participante receberá o mesmo número de fichas considerado um máximo de pontos, em fichas de 25 pontos (04 fichas); 100 pontos (04 fichas); 500 pontos (03 fichas); pontos (03 fichas) e pontos (01 ficha), dispostas nas mesas, ao ingressar no local do Evento. 2. Durante o Evento, a organização se reserva o direito de trocar fichas de valor maior, no processo de chip race de fichas de 25, 100, 500, 1.000, e pontos, assim que essas não necessitem mais estar em jogo. 3. O processo de chip race adotado será o de retirada de fichas em sua exata contagem. 4. Após esse processo, o número de fichas excedentes entre os jogadores que atuam na mesma mesa será diminuído, através da abertura de carta maior, de 2 até A, sendo que cada ficha dá ao jogador o direito de receber uma carta extra. 5. Após esse processo, as fichas excedentes entre os jogadores que atuam em mesas diferentes serão finalizadas, através de abertura de carta maior, de 2 até A, sendo que cada ficha dá ao jogador o direito de receber uma carta extra, e, nesse último caso, será utilizada a estrutura da mesa final para a abertura dessas cartas. 6. Não poderá sobrar nenhuma ficha de valor menor, ao final de cada processo de chip race. 7. A organização se reserva o direito de realizar a demanda de troca de fichas que julgar necessária, sem que haja qualquer ação impeditiva por parte dos jogadores. 8. Os jogadores não poderão carregar fichas entre as mesas, ficando a critério da organização qualquer outro processo, com a possibilidade de eliminação do jogador que carregar fichas, ou mantê-las, sem o seu consentimento. 9. Se necessário, as fichas serão transportadas entre as mesas por meio de um chip rack, juntamente com o cartão de identificação de cada jogador que tenha o seu lugar alterado.

9 10. A organização se reserva o direito de solicitar a contagem de fichas de qualquer jogador em caso de dúvida quanto a uma demanda excessiva de fichas ou quanto a sua procedência. 11. O jogador que for encontrado fora da área reservada ao Evento, com fichas em seu poder, será desqualificado, e as suas fichas serão recolhidas e subtraídas do total de fichas, para efeito de apuração da média. 12. Esse mesmo critério de desqualificação valerá para o caso de serem constatadas fichas guardadas em bolso, mala ou em quaisquer outros objetos de uso pessoal do jogador. 13. As fichas e os cartões de identificação utilizados no Evento serão fornecidos, conjuntamente, pela Stack Eventos e pelos organizadores de torneios regulares do H2 Club. 14. No decorrer dos quatro dias do Evento, serão utilizadas sempre as mesmas fichas, com conferência ao fim de cada dia, de forma a serem mantidos o controle total e a lisura sobre a quantidade de fichas impressas e em uso. 15. Caso sejam identificados quaisquer desvios ou o desaparecimento de fichas, será utilizado um segundo jogo de fichas, diferente do primeiro adotado nos demais dias do Evento.

10 E) Controle de blinds 1. Durante todos os dias do Evento, serão utilizados os seguintes critérios para definição da estrutura de blinds, lembrando que esses sofrerão aumento a cada 20 minutos de jogo, conforme a tabela abaixo:

11 2. Estima-se, considerando a participação de 120 jogadores de desempenho médio, que cada dia do Evento tenha sua mesa final formada nos blinds 8.000/16.000, com ante de Dessa forma, a duração de cada dia do Evento está estimada em sete horas, considerando três breaks, de 10 minutos cada. 4. Mesmo assim, será considerada uma estrutura com níveis de blinds superiores ( / , com ante de ), se necessária qualquer adequação em razão de alguma situação não prevista. 5. Será de responsabilidade da Direção Técnica do Evento readequar, adiantando, repetindo ou atrasando níveis de blinds, em caso de qualquer necessidade extraordinária. F) Conduta e Comportamento 1. O jogador deverá manter as suas cartas de forma visível, durante todo o tempo, e sempre localizadas a sua frente, de modo que todos os demais jogadores à mesa possam ter conhecimento de quem está participando da jogada. 2. As cartas deverão ficar obrigatoriamente sobre a mesa, e não seguras na mão, e à frente das fichas. Qualquer outra disposição dará a qualquer participante à mesa o direito de contestar a mão, caso seja demonstrado que não era possível perceber que o jogador ainda estava em jogo. 3. O jogador deverá manter suas fichas visíveis durante todo o tempo, mantendo-as organizadas por cores, e não deverá esconder fichas de maior valor, com vistas a iludir os demais jogadores quanto à quantidade de fichas que possui. 4. O jogador que for indagado, durante uma mão, sobre a quantidade de fichas que possui, deverá anunciar essa quantidade em voz alta, para auxiliar as tomadas de decisão, tantas vezes quantas lhe for perguntado. 5. Caso uma carta seja revelada por erro de distribuição do dealer, essa deverá ser mostrada a todos os presentes à mesa, e, em seguida, será descartada. A distribuição deverá prosseguir, a partir do ponto em que havia sido interrompida. 6. Caso um erro do dealer venha a revelar antecipadamente uma carta comunitária, essa deverá retornar ao baralho, que será reembaralhado e cortado, e a distribuição das cartas comunitárias deverá prosseguir do ponto em que havia sido interrompida. 7. As cartas comunitárias, previamente distribuídas, devem permanecer válidas, e não devem ser novamente embaralhadas, procedimento que também deverá ser aplicado aos descartes. 8. Cada jogador, quando for sua vez, poderá apostar qualquer quantidade de fichas, inclusive a sua totalidade (all-in), porém uma aposta e os seus eventuais aumentos não poderão ser inferiores ao valor do Big Blind.

12 9. Após as rodadas de apostas, será considerado ganhador da mão e das fichas em jogo o jogador que não tiver sua aposta paga por nenhum outro jogador à mesa, ou tiver o maior jogo entre os jogadores que pagaram a última aposta feita, considerando duas cartas abertas. 10. Para efeito de conclusão da mão, os jogos deverão ser mostrados, no sentido da mesa, começando pelo jogador que realizou a última aposta na rodada. O primeiro deverá mostrar seu jogo, e os jogadores seguintes poderão decidir se mostram, ou não, para contestar. Caso essa ordem seja quebrada por algum motivo, qualquer outro jogador à mesa poderá pedir para ver as cartas do apostador inicial. 11. Se qualquer jogador, ao longo da mão, jogar suas cartas fora, a sua mão estará anulada. 12. Se houver empate entre jogos, ou seja, se os jogadores possuírem as mesmas cinco cartas, independentemente de classe (naipe), o montante de fichas em jogo será dividido entre os vencedores. 13. Caso ocorra empate e o valor do montante seja indivisível pelo número de vencedores, esse valor ficará para o jogador mais próximo ao dealer, na ordem de apostas. 14. A ordem de grandeza dos jogos é a seguida internacionalmente, de Royal Streat Flush até a carta de maior valor, sendo a menor carta do jogo o 2 e a maior o A, independentemente da classe (naipe). 15. As regras de jogo, de distribuição de cartas e de descartes respeitam, também, as regras de No- -Limit Texas Hold'em, regulamentadas internacionalmente pela Tournament Director Association (TDA) e validadas nacionalmente pela ADTP. 16. As regras básicas não serão citadas neste documento, mas estarão especificadas em regulamento, disponível on-line e em versão impressa, para conhecimento dos jogadores e dos próprios organizadores e diretores técnicos. 17. A regra de dead button existirá após qualquer eliminação. 18. O jogador que venha a agredir outro jogador, física ou verbalmente, poderá ser excluído do Evento. 19. Dessa forma, a organização se reserva o direito de punir com advertência, ou expulsão, qualquer jogador que prejudique o bom andamento do Evento. 20. Em caso de ausência temporária de algum jogador durante a distribuição de cartas, essas serão descartadas imediatamente após a distribuição da última carta. 21. Em caso de algum jogador deixar sua posição no momento de qualquer ação, a jogada será considerada como fold, e o jogador estará automaticamente fora da jogada. No caso de all in, será considerada essa mesma situação e o jogador estará eliminado. 22. Qualquer manifestação de jogadores junto ao dealer e fiscais de mesa será interpretada como infração e será punida com as penalidades previstas no regulamento.

13 23. Fica estabelecido o seguinte critério de punição ao jogador que não cumprir as regras, bem como àquele que venha a interferir negativamente, com condutas inapropriadas, no normal desenvolvimento do Evento: 1. Advertência verbal. 2. Uma volta completa de ausência na mesa (com as fichas em jogo). 3. Três voltas completas de ausência na mesa (com as fichas em jogo). 4. Desclassificação da etapa do Evento (com perda da premiação alcançada até o momento). 5. Desclassificação de qualquer etapa do Evento. 24. A única instância que poderá alterar a ordem de qualquer punição será a Direção Técnica do Evento, ficando sob a sua definição se a pena será sequencial ou, face a sua gravidade, se será aplicada fora de qualquer ordem. 25. Em caso de qualquer problema ou dúvida que surgirem durante a realização do Evento, o Diretor Técnico será a única pessoa com poderes para solucioná-los e também para indicar qual ação deverá ser adotada para o bom andamento das etapas do Evento, sem que haja contestação por parte dos jogadores que estiverem jogando, sob pena de aplicação das punições estabelecidas. 26. É consensual que existem situações que fogem à normalidade e, assim sendo, não estarão definidas em qualquer regulamento. Para esses casos, caberá ao Diretor Técnico tomar a decisão que julgar mais adequada, de forma a minimizar o seu impacto sobre a menor quantidade de jogadores ao curso de cada mão. Para essas decisões, não caberá contestação por parte dos jogadores. G) Parceiros Solidários

Apresentação:... 2. Formato:... 2. 3) Regras Específicas do torneio por equipes:... 3. 3.1) Inscrição e pagamento:... 3

Apresentação:... 2. Formato:... 2. 3) Regras Específicas do torneio por equipes:... 3. 3.1) Inscrição e pagamento:... 3 Sumário Apresentação:... 2 Formato:... 2 3) Regras Específicas do torneio por equipes:... 3 3.1) Inscrição e pagamento:... 3 3.2) Sorteio dos lugares:... 3 3.3) Substituição de jogadores:... 3 3.4) Formação

Leia mais

art 2º. A fase eliminatória ocorrerá no dia 28, com início às 22 horas, e a fase final no dia 29, com início às 23 horas.

art 2º. A fase eliminatória ocorrerá no dia 28, com início às 22 horas, e a fase final no dia 29, com início às 23 horas. Torneio de POKER Clube do Interior 2009 Comissão organizadora do torneio: Dr. Marcelo E. Montandon Júnior Dr. José Wesley Benício Soares Dr. Carlos Ximenes Filho Data e local: art 1º. O Torneio de Poker-Clube

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO POKER CAPÍTULO I DA EXECUÇÃO DO TORNEIO

REGULAMENTO TÉCNICO POKER CAPÍTULO I DA EXECUÇÃO DO TORNEIO POKER CAPÍTULO I DA EXECUÇÃO DO TORNEIO Art. 2º - O Torneio de POKER dos XIII JOIDS será disputado nas instalações que será informado através de boletim oficial, informando o dia, horário e local com caráter

Leia mais

POKER TEXAS HOLD EM, NO LIMIT. Regulamento

POKER TEXAS HOLD EM, NO LIMIT. Regulamento POKER Regulamento Regulamento-Torneio Shootout Casino Figueira I - NORMAS GERAIS 1.ª (Organização) 1. A organização do Torneio Shootout Casino Figueira, compete à Sociedade Figueira-Praia, S.A., organizar

Leia mais

ESTATUTO DOS CANALHAS DO POKER CANALHAS SERIES OF POKER

ESTATUTO DOS CANALHAS DO POKER CANALHAS SERIES OF POKER ESTATUTO DOS CANALHAS DO POKER CANALHAS SERIES OF POKER ESTATUTO DOS CANALHAS DO POKER 1. DOS OBJETIVOS 2. DA ESTRUTURA E MODALIDADE 3. DO EVENTO CANALHAS SERIES OF POKER 4. DO LOCAL E CALENDÁRIO 5. DA

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS 2015

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS 2015 EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS 2015 1. DO OBJETO 1.1. O presente edital tem por objeto realizar uma chamada pública nacional para seleção de projetos que contribuam para o empoderamento das mulheres

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO DE BILHAR 2015 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e de toda a região,

Leia mais

REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO

REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO I - DOS LOCAIS DOS JOGOS Art. 1º - Os jogos serão realizados nos seguintes locais: Quadras 01,02 e 03 - térreo do Prédio 80 Quadras 01,02 e 03-4º andar do Prédio

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

- TORNEIO INTERNO DE BURACO IATE 2015 -

- TORNEIO INTERNO DE BURACO IATE 2015 - - TORNEIO INTERNO DE BURACO IATE 2015 - OBJETIVO DO TORNEIO Tem por objetivo promover a interação e confraternização entre os sócios e participantes mediante regras abaixo. 1 - DAS INSCRIÇÕES 1.1 - As

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito

Leia mais

LIGA REGIONAL 2016 / REGULAMENTO

LIGA REGIONAL 2016 / REGULAMENTO LIGA REGIONAL 2016 / REGULAMENTO 1-CALENDÁRIO: DATA INSC. INÍCIO TÉRMINO TORNEIO E CIDADE ATÉ 06/01 16/01 à 06/02 TÊNIS CLUBE DE SOROCABA ATÉ 03/02 13/02 à 13/03 ST/RICARDO MIRANDA/CERQUILHO ATÉ 09/03

Leia mais

Promoção. 200 no thermas

Promoção. 200 no thermas Promoção 200 no Thermas Regulamento dos Sorteios de Ingressos da Promoção 200 no thermas Descrição da Promoção e suas Regras ϕ O que é É uma promoção criada pela agência de viagens Thermas Fácil com o

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

REGULAMENTO DE FUTSAL

REGULAMENTO DE FUTSAL REGULAMENTO DE FUTSAL Capítulo I DAS FINALIDADES Art. 1º O campeonato de futsal masculino, é promovido como uma das modalidades dos VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, promovido e organizado pela AMB Associação

Leia mais

TORNEIO DE SUECA. CAFÉ CLASSIC Regulamento

TORNEIO DE SUECA. CAFÉ CLASSIC Regulamento TORNEIO DE SUECA CAFÉ CLASSIC Regulamento Torneio de sueca 1º O torneio será em forma de grupos. 2º Exemplo: podendo ser alteradas o número de equipas apuradas, dependendo das equipas inscritas! Grupo

Leia mais

REGRAS DO POKER. Link:http://www.jogatina.com/regras-como-jogar-poker.html

REGRAS DO POKER. Link:http://www.jogatina.com/regras-como-jogar-poker.html REGRAS DO POKER Link:http://www.jogatina.com/regras-como-jogar-poker.html Com mais de 100 milhões de jogadores em todo o planeta, a modalidade de poker Texas Hold'em No Limits também pode ser jogada aqui

Leia mais

1ª GINCANA PARANAENSE DE ECONOMIA DO CORECON-PR. Regulamento

1ª GINCANA PARANAENSE DE ECONOMIA DO CORECON-PR. Regulamento 1ª GINCANA PARANAENSE DE ECONOMIA DO CORECON-PR Regulamento CAPÍTULO I OBJETIVOS ART 1º - OBJETIVOS GERAIS 1. O Torneio Gincana Paranaense - CORECON-PR é uma competição de caráter educacional, promovida

Leia mais

NPT NORTE POKER TOUR 300K EDIÇÃO 01 - Rev. 2015 1.1

NPT NORTE POKER TOUR 300K EDIÇÃO 01 - Rev. 2015 1.1 NPT NORTE POKER TOUR 300K EDIÇÃO 01 - Rev. 2015 1.1 Regulamento e Diretrizes do Evento 1.0 INTRODUÇÃO 1.1 Este documento servirá de guia para o preparo e realização do evento. Nas próximas páginas será

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS Versão Fevereiro 2015 APRESENTAÇÃO Criado em 2006, o Instituto Morena Rosa de Sustentabilidade, Cultura e Desenvolvimento Humano (IMR) é responsável por gerenciar o investimento

Leia mais

CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO

CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado nos meses de Junho, Agosto,Outubro e a Etapa Master final do ano(local e data a confirmar),

Leia mais

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos Bem-vindo ao Guia de Solicitação de Ingressos para Torcedores de Países Participantes da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1 DO QUE PRECISO

Leia mais

Grande final: As duas equipes qualificadas disputam um Best of 3 pelo premio de R$ 400,00 para o 1º lugar e R$ 200,00 para o 2º lugar.

Grande final: As duas equipes qualificadas disputam um Best of 3 pelo premio de R$ 400,00 para o 1º lugar e R$ 200,00 para o 2º lugar. Copa Game Day Dota 2 Computador Etapas do Torneio A Copa Game Day Dota 2 será realizada em duas etapas: qualificatória online, e final presencial no evento Game Day, que será realizado nos dias 31 de outubro

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS Progresso, abril de 2015. REGULAMENTO 1. OBJETIVO Festival de Humor de Progresso é um evento promovido por Região dos Vales Comunicação Digital,

Leia mais

Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN

Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN LOCAL/ DATA/ HORÁRIO Local: Campo Federação Paulista de Rugby Parque Esportivo do Trabalhador (Antigo CERET) Rua Canuto de Abreu, s/número - Tatuapé Data:

Leia mais

REGULAMENTO RANKING APHAVILLE DOM PEDRO

REGULAMENTO RANKING APHAVILLE DOM PEDRO REGULAMENTO RANKING APHAVILLE DOM PEDRO Sumário 1. ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DO RANKING... 2 2. PARTICIPAÇÃO NO RANKING... 2 2.1. Nível Técnico dos Jogadores... 2 3. RANKING... 2 3.1. Ingresso ao Ranking...

Leia mais

PROGRAMA FORTALECER Edital de Projetos REGULAMENTO

PROGRAMA FORTALECER Edital de Projetos REGULAMENTO PROGRAMA FORTALECER Edital de Projetos REGULAMENTO Sumário 1. O EDITAL... 2 1.1. Natureza e objetivos... 2 1.2. Princípios orientadores... 2 1.3. Foco temático do edital... 2 2. QUEM PODE PARTICIPAR...

Leia mais

1.2. Quais são as condições do financiamento para novos contratos?

1.2. Quais são as condições do financiamento para novos contratos? Tire suas dúvidas 1. CONHECENDO O FIES 1.1. O que é o Fies? O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), criado pela Lei nº 10.260, de 12 de julho de 2001, é o programa do Ministério da Educação que financia

Leia mais

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal A Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap) torna público o regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal.

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. O Concurso de produção de Curtas para a Edição Temática 2014 do

Leia mais

MOSTRA DE PROJETOS 2015. Iniciativas Sociais que contribuem para o desenvolvimento local. REGULAMENTO Anexos I e II

MOSTRA DE PROJETOS 2015. Iniciativas Sociais que contribuem para o desenvolvimento local. REGULAMENTO Anexos I e II MOSTRA DE PROJETOS 2015 Iniciativas Sociais que contribuem para o desenvolvimento local REGULAMENTO Anexos I e II O Sesi Paraná, por meio do programa Sesi Indústria e Sociedade e do Movimento Nós Podemos

Leia mais

Poderá participar qualquer Tenista residente ou não residente na cidade de Paulínia-SP, que esteja de acordo com o regulamento do ranking Itapoan.

Poderá participar qualquer Tenista residente ou não residente na cidade de Paulínia-SP, que esteja de acordo com o regulamento do ranking Itapoan. REGULAMENTO DO RANKING TÊNIS ITAPOAN Versão 3.0 Sumário 1. ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DO RANKING 2 2. PARTICIPAÇÃO NO RANKING 2 2.1. Nível Técnico dos Jogadores 2 3. RANKING 2 3.1. Ingresso ao Ranking 3 3.2.

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 1. QUADRO RESUMO DE SERVIÇOS ITEM SERVIÇOS LIMITES DO SERVIÇO 1 Assistência Global de Proteção a Cartões e Serviço de Solicitação de Cartão Substituto

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ: Nº 03.558.096/0001-04 PU 12 MESES - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP

CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP CONDIÇÕES GERAIS DO CONFIANÇA CAP CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP Versão: 05/2013 Proc. SUSEP 15414.004330/2012-21 CONDIÇÕES GERAIS DO CONFIANÇA CAP SUMÁRIO I - INFORMAÇÕES

Leia mais

CONSELHO DE ENSINO PESQUISA E EXTENSÃO DA FASETE - CEPEX REGULAMENTO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FASETE PROICSETE

CONSELHO DE ENSINO PESQUISA E EXTENSÃO DA FASETE - CEPEX REGULAMENTO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FASETE PROICSETE CONSELHO DE ENSINO PESQUISA E EXTENSÃO DA FASETE - CEPEX REGULAMENTO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FASETE PROICSETE RESOLUÇÃO CONSUP Nº 010/2005 PAULO AFONSO-BA Setembro de 2015 1 APRESENTAÇÃO A

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDOS DO DAMÁSIO EDUCACIONAL

REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDOS DO DAMÁSIO EDUCACIONAL REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDOS DO DAMÁSIO EDUCACIONAL CAPÍTULO I DA INSCRIÇÃO E DA REALIZAÇÃO DO CONCURSO Art. 1º O presente Concurso será realizado pelo Damásio Educacional e tem como finalidade

Leia mais

ALGUMAS RESPOSTAS A PERGUNTAS FREQUENTES

ALGUMAS RESPOSTAS A PERGUNTAS FREQUENTES ALGUMAS RESPOSTAS A PERGUNTAS FREQUENTES O que é a semestralidade? É o valor que deve ser pago por cada aluno durante os 6 (seis) meses de cada período letivo. Este valor depende da faixa de créditos (isto

Leia mais

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado 1. Da Promoção: O Quiz Sabe tudo: Quiz para quem ta ligado é promovido pelo Portal O Meu Futuro e é aberto a todas as pessoas residentes no Brasil. O Quiz

Leia mais

NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO

NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO Segunda Passagem Integrada Grátis 1) Quando será lançada a segunda passagem gratuita? Será lançada no dia 1 de julho. 2) Como funcionará a segunda passagem gratuita? O passageiro

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: SORTE EXTRA PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/06/2013 à 31/05/2014 1ª PRORROGAÇÃO: 01/06/2014 à 31/05/2015 A PROMOÇÃO SORTE EXTRA sofreu algumas

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 1. CONCURSO 1.1. O concurso FRASE doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural. A participação neste CONCURSO é

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: ANUNCIE E CONCORRA A PRÊMIOS PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/07/2014 à 24/02/2015 1ª PRORROGAÇÃO: 25/02/2015 à 25/05/2015 A PROMOÇÃO ANUNCIE

Leia mais

1º Torneio de Videojogos - PES 2013. Regulamento do Torneio

1º Torneio de Videojogos - PES 2013. Regulamento do Torneio Regulamento do Torneio quarta-feira, 23 de Janeiro de 2013 1. INTRODUÇÃO 1.1. O torneio acontecerá na sede da Associação Académica de Cambra, no dia 2 de Março. A organização do evento cederá o equipamento

Leia mais

Modalidade Franqueado

Modalidade Franqueado PRÊMIO o cumprimento ABF DESTAQUE de todos os critérios FRANCHISING deste Categoria regulamento, selecionando Sustentabilidade os melhores trabalhos. Modalidade Franqueado REGULAMENTO Objetivos O Prêmio

Leia mais

2º CAMPEONATO DE FUTSAL DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICO CULTURAL PAINCO REGULAMENTO GERAL

2º CAMPEONATO DE FUTSAL DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICO CULTURAL PAINCO REGULAMENTO GERAL 1 2º CAMPEONATO DE FUTSAL DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICO CULTURAL PAINCO REGULAMENTO GERAL Disposições Preliminares 1 O Campeonato de Futsal da Associação Atlético Cultural Painco de 2010 será dirigido pelo Departamento

Leia mais

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba 1 Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo 16º Concurso de Roteiro Capixaba A GALPÃO PRODUÇÕES, empresa privada com sede à Rua Professora Maria Cândida da Silva, nº 115 - Bairro República Vitória - Espírito

Leia mais

REGULAMENTO. 1 Procedimentos para inscrição

REGULAMENTO. 1 Procedimentos para inscrição *Última atualização em 29/05/15 às 13h49 REGULAMENTO 1 Procedimentos para inscrição 1.1. As inscrições para o 20 Surf Colegial A Tribuna, deverão ser realizadas individualmente e no período único de inscrições

Leia mais

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS DO PLANO DE FIDELIDADE SOUL BÔNUS 1.1. O plano de fidelidade Soul Bônus é promovido pelo grupo Soul Traveler. 1.2. O plano de fidelidade

Leia mais

4ª GINCANA PERNAMBUCANA DE ECONOMIA CORECON-PE REGULAMENTO

4ª GINCANA PERNAMBUCANA DE ECONOMIA CORECON-PE REGULAMENTO 4ª GINCANA PERNAMBUCANA DE ECONOMIA CORECON-PE REGULAMENTO CAPÍTULO I OBJETIVOS Art. 1º - OBJETIVOS GERAIS 1. O Torneio Gincana Pernambucana de Economia - Corecon-PE é uma competição de caráter educacional,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL

CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL PLANO PU 15/15 A - MODALIDADE:

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA REGULAMENTO DA II GINCANA NACIONAL DE ECONOMIA CAPÍTULO I Seção I Dos Objetivos Art. 1º O Conselho Federal de Economia promoverá a II Gincana Nacional de Economia - 2012 na

Leia mais

Normas de regulamentação para a certificação de. atualização profissional de títulos de especialista e certificados de área de atuação.

Normas de regulamentação para a certificação de. atualização profissional de títulos de especialista e certificados de área de atuação. Normas de regulamentação para a certificação de atualização profissional de título de especialista e certificado de área de atuação Em decorrência do convênio celebrado entre a Associação Médica Brasileira

Leia mais

Opção pelo Simples Nacional 2015-26/12/2014. Confira abaixo as principais informações sobre o processo de Opção pelo Simples Nacional.

Opção pelo Simples Nacional 2015-26/12/2014. Confira abaixo as principais informações sobre o processo de Opção pelo Simples Nacional. Opção pelo Simples Nacional 2015-26/12/2014 Confira abaixo as principais informações sobre o processo de Opção pelo Simples Nacional. Solicitação de Opção pelo Simples Nacional Podem optar pelo Simples

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação dos graduandos, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem

Leia mais

Regulamento da. 2ª Copa UniBH de Futsal

Regulamento da. 2ª Copa UniBH de Futsal Regulamento da 2ª Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 2ª Copa Futsal UniBH, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas

Leia mais

DESCRITIVO DO RECRUTAMENTO PARA AGENTE DE APOIO ADMINISTRATIVO ANALISTA DE TRANSPORTES

DESCRITIVO DO RECRUTAMENTO PARA AGENTE DE APOIO ADMINISTRATIVO ANALISTA DE TRANSPORTES DESCRITIVO DO RECRUTAMENTO PARA AGENTE DE APOIO ADMINISTRATIVO ANALISTA DE TRANSPORTES O presente documento é uma divulgação oficial das condições estabelecidas pelo SESC para este recrutamento. É de fundamental

Leia mais

REGULAMENTO DA 10ª MARATONA ESAMC SOROCABA

REGULAMENTO DA 10ª MARATONA ESAMC SOROCABA REGULAMENTO DA 10ª MARATONA ESAMC SOROCABA O presente Instrumento Regulamenta a 10ª MARATONA ESAMC SOROCABA, a ser realizada nos dias 29 e 30 de outubro de 2015 na unidade Centro da FACULDADE ESAMC Sorocaba.

Leia mais

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS 3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS REGULAMENTO GERAL Capítulo 1 Comissão disciplinar e organizadora: O Evento será coordenado pela CDL e pela CDL Jovem Canoas, com as seguintes atribuições: a) Tomar as providências

Leia mais

2.2 São considerados passíveis de concorrer aos recursos (brinquedoteca e capacitação) desta Chamada Pública, as instituições que:

2.2 São considerados passíveis de concorrer aos recursos (brinquedoteca e capacitação) desta Chamada Pública, as instituições que: 1. APRESENTAÇÃO 1.1 O projeto Recrear defende a importância do Brincar para o desenvolvimento infantil. Por meio da brincadeira, uma criança aprende e desenvolve seu corpo, suas habilidades sociais, de

Leia mais

Termos e Condições Gerais de Vendas

Termos e Condições Gerais de Vendas Termos e Condições Gerais de Vendas 1º Escopo da aplicação (1) As condições a seguir são aplicáveis a todos os fornecimentos e serviços (por exemplo, instalações, projetos) da BrasALPLA. Estas condições

Leia mais

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor;

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor; REGULAMENTO 3º Prêmio UniBH de Sustentabilidade 1 CARACTERIZAÇÃO 1.1 O Prêmio UniBH de Sustentabilidade tem o propósito de identificar, reconhecer, valorizar e premiar os esforços dos alunos e dos professores

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ: 03.558.096/0001-04 (PU 15 MESES) - MODALIDADE: TRADICIONAL

Leia mais

Sistema LigaMagic de Torneios

Sistema LigaMagic de Torneios Sistema LigaMagic de Torneios O Sistema LigaMagic de Torneios (www.ligamagic.com.br) tem como objetivo fortalecer as lojas e organizadores de Magic no Brasil. Para isto estamos criando um sistema de torneios

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Federal de São Paulo Secretaria de Gestão com Pessoas SEGESPE

Ministério da Educação Universidade Federal de São Paulo Secretaria de Gestão com Pessoas SEGESPE PROGRAMA DE INCENTIVO À QUALIFICAÇÃO PARA BOLSA AUXILIO GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO (Lato Sensu e Stricto Sensu), EM CONFORMIDADE COM A LEI 11.091 DE 12 DE JANEIRO DE 2005 E DECRETO 5.707 DE 23 DE FEVEREIRO

Leia mais

1º Torneio Integração CKC (Clube Kart Campinas)

1º Torneio Integração CKC (Clube Kart Campinas) 1º Torneio Integração CKC (Clube Kart Campinas) REGULAMENTO O 1º Torneio Integração - CKC (Clube Kart Campinas) será realizado no dia 26/11 com início às 14:00 no Kartódromo Internacional San Marino e

Leia mais

EQUIPE DE KART INDOOR RODA PRESA

EQUIPE DE KART INDOOR RODA PRESA EQUIPE DE KART INDOOR RODA PRESA REGULAMENTO -2015 1) A Categoria Principal será composta de 13 Etapas, a ser realizada conforme calendário estabelecido pela comissão organizadora, com início previsto

Leia mais

Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015

Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015 1 Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015 O presente regulamento contém as disposições gerais para a 1ª Corrida pela Vida Doe Órgãos

Leia mais

Condições Gerais Agromania CAP

Condições Gerais Agromania CAP Condições Gerais Agromania CAP CONDIÇÕES GERAIS DO (PU 12 MESES VERSÃO 16) I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ Nº 03.558.096/0001-04 (PU 12 MESES

Leia mais

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR SOLIDÁRIO 2015.1 - EaD

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR SOLIDÁRIO 2015.1 - EaD Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR SOLIDÁRIO 2015.1 - EaD Aditamento nº 1 ao Edital de Vestibular de 2015 Educação a Distância, que rege o Vestibular Solidário 2015.1 EaD online a

Leia mais

Condições Gerais. I Informações Iniciais

Condições Gerais. I Informações Iniciais Condições Gerais I Informações Iniciais Sociedade de Capitalização: MAPFRE Capitalização S.A. CNPJ: 09.382.998/0001-00 Nome Fantasia do Produto: Mc-T-04- Pu 12 Meses Modalidade: Tradicional Processo Susep

Leia mais

DESCRITIVO DO RECRUTAMENTO PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO ASSISTÊNCIA MÉDICA

DESCRITIVO DO RECRUTAMENTO PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO ASSISTÊNCIA MÉDICA DESCRITIVO DO RECRUTAMENTO PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO ASSISTÊNCIA MÉDICA O presente documento é uma divulgação oficial das condições estabelecidas pelo SESC para este recrutamento. É de fundamental importância

Leia mais

REITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE (UNI-BH) EDITAL Nº 01/2015

REITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE (UNI-BH) EDITAL Nº 01/2015 REITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE (UNI-BH) EDITAL Nº 01/2015 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL PARA GRADUAÇÃO para Universidades em Portugal, nos Estados Unidos e na Argentina A Vice-Reitora

Leia mais

2ª COPA BRAGANTINA DE SPRINT DUATHLON (5KM CORRIDA 20KM CICLISMO 2,5KM CORRIDA) E CORRIDA DE 5K

2ª COPA BRAGANTINA DE SPRINT DUATHLON (5KM CORRIDA 20KM CICLISMO 2,5KM CORRIDA) E CORRIDA DE 5K 2ª COPA BRAGANTINA DE SPRINT DUATHLON (5KM CORRIDA 20KM CICLISMO 2,5KM CORRIDA) E CORRIDA DE 5K 1. PROGRAMAÇÃO. 1. Entrega dos kits na Academia Axios (Endereço: R. Teixeira, 691, Taboão, Bragança Paulista,

Leia mais

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR 2015.1 TOP-RN EaD Online

Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR 2015.1 TOP-RN EaD Online Processos Seletivos 2015 Educação a Distância VESTIBULAR 2015.1 TOP-RN EaD Online Aditamento nº 5 ao Edital de Vestibular de 2015 Educação a Distância, que rege o Vestibular 2015.1 TOP-RN EaD online a

Leia mais

Regulamento do Tênis de Campo

Regulamento do Tênis de Campo Regulamento do Tênis de Campo R a n k i n g I n t e r n o T ê n i s C l u b e S ã o J o s é d o s C a m p o s A v. N o v e d e J u l h o, 2 3 - V i l a A d y a n a S ã o J o s é d o s C a m p o s - S P

Leia mais

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES - ANATEC e é organizado pela GARRIDO MARKETING. O prêmio tem amplitude nacional

Leia mais

EDITAL N 31/2015. Processo Seletivo Programa. e-tec Idiomas Sem Fonteiras para as áreas de Inglês e Espanhol

EDITAL N 31/2015. Processo Seletivo Programa. e-tec Idiomas Sem Fonteiras para as áreas de Inglês e Espanhol EDITAL N 31/2015 Processo Seletivo Programa e-tec Idiomas Sem Fonteiras para as áreas de Inglês e Espanhol para Alunos do Ensino Médio da Rede Pública de MG REDE e-tec BRASIL Setembro /2015 Edital do processo

Leia mais

05 - Como faço para acessar um curso no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle/UFGD.

05 - Como faço para acessar um curso no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle/UFGD. DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE CURSOS DE CAPACITAÇÃO 01 - O que é o Plano Anual de Capacitação? O Plano Anual de Capacitação tem como norteador o Decreto 5.707/06 que institui a Política e as Diretrizes para

Leia mais

MÓDULO 5 Movimentações

MÓDULO 5 Movimentações MÓDULO 5 Movimentações Bem-vindo(a) ao quinto módulo do curso. Agora que você já conhece as entradas no HÓRUS, aprenderá como são feitas as movimentações. As movimentações do HÓRUS são: Requisição ao Almoxarifado:

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 12 meses 1 sorteio, pagamento variável Modalidade: Incentivo Processo SUSEP: 15414.003760/2011-45

CONDIÇÕES GERAIS PU 12 meses 1 sorteio, pagamento variável Modalidade: Incentivo Processo SUSEP: 15414.003760/2011-45 CONDIÇÕES GERAIS PU 12 meses 1 sorteio, pagamento variável Modalidade: Incentivo Processo SUSEP: 15414.003760/2011-45 1. Glossário Subscritor é quem adquire o Título, assumindo o compromisso de efetuar

Leia mais

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco 1. Inscrições e seleção 1.1 Para efetuar a inscrições para a 10ª Semana da Música de Ouro Branco, o candidato deverá acessar o site www.semanadamusica.com;

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 II GLOSSÁRIO

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 II GLOSSÁRIO CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 CAP FIADOR MODALIDADE: Tradicional PROCESSO SUSEP Nº: 15414.005233/2011-75

Leia mais

ESTATUTO DO CONSELHO DO PROJETO VIVATIVA

ESTATUTO DO CONSELHO DO PROJETO VIVATIVA ESTATUTO DO CONSELHO DO PROJETO VIVATIVA I CONCEITO E FINALIDADE a) o Conselho é associação livre de voluntários com a finalidade de organizar ações de cunho sócio/cultural/ambiental, pelos meios que os

Leia mais

REGULAMENTO BASQUETE 2009

REGULAMENTO BASQUETE 2009 REGULAMENTO BASQUETE 2009 Organização: Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras Patrocínio: DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO BASQUETE - 2009 Art.01 - Este regulamento é o conjunto

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL EU VOU PRO FOLEOBRAS 2014

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL EU VOU PRO FOLEOBRAS 2014 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL EU VOU PRO FOLEOBRAS 2014 1. - O Concurso 1.1 - O concurso cultural EU VOU PRO FOLEOBRAS 2014 será válido em território nacional, no período compreendido entre 28 de Setembro

Leia mais

Política do Programa de Voluntariado Corporativo GRPCOM ATITUDE

Política do Programa de Voluntariado Corporativo GRPCOM ATITUDE Política do Programa de Voluntariado Corporativo GRPCOM ATITUDE O Programa de Voluntariado Corporativo GRPCOM ATITUDE visa fortalecer a missão de desenvolver a nossa terra e nossa gente e contribuir para

Leia mais

CAMPEONATO CARIOCA DE QUADRAS 2011

CAMPEONATO CARIOCA DE QUADRAS 2011 CAMPEONATO CARIOCA DE QUADRAS 2011 1. GERAL O Campeonato Carioca de Quadras será disputado por quadras de 4 a 6 jogadores, devendo ser indicado um capitão jogador. Caso a soma dos valores de handicap dos

Leia mais

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 1.1. O concurso Estudante do Bem realizado pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem, sediada à Rua Sousa Ramos, nº 311,

Leia mais

6º Campeonato Regional de interior São Paulo

6º Campeonato Regional de interior São Paulo 6º Campeonato Regional de interior São Paulo HISTÓRIA Idealizado pelos clubes da região apoiado pela CBC, o campeonato tem como intuito divulgar o Esporte do Tiro e conquistar novos talentos, além de incentivar

Leia mais

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO 1. Esta promoção é realizada pela Cooperativa de Economia de Crédito Mútuo dos Servidores Municipais de São Paulo, com sede na Rua Boa Vista,

Leia mais

νµθωερτψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτ ψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτψυιοπα σδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτψυιοπασδφγηϕκ χϖβνµθωερτψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθ

νµθωερτψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτ ψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτψυιοπα σδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτψυιοπασδφγηϕκ χϖβνµθωερτψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθ θωερτψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτψ υιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτψυιοπασδ φγηϕκλζξχϖβνµθωερτψυιοπασδφγηϕκλζ ξχϖβνµθωερτψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµ II Campeonato de Bisca do Porto da Cruz θωερτψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτψ

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. NOME DA PROMOÇÃO: SÁBADO DA SORTE 2014 PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/08/2014 à 31/07/2015.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. NOME DA PROMOÇÃO: SÁBADO DA SORTE 2014 PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/08/2014 à 31/07/2015. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: SÁBADO DA SORTE 2014 PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/08/2014 à 31/07/2015. O objetivo desta Promoção Comercial é fomentar a adesão e incentivar

Leia mais

REGULAMENTO AÇÃO ENTRE AMIGOS

REGULAMENTO AÇÃO ENTRE AMIGOS REGULAMENTO AÇÃO ENTRE AMIGOS 1. Características Gerais: 1.1 - A ação entre Amigos é uma realização do COLÉGIO SINODAL TIRADENTES, por meio da ASSOCIAÇÃO DE PAIS E PROFESSORES- APP. 1.2 - O período de

Leia mais

VI - PAGAMENTO 6.1 - Este Título é de pagamento único, cabendo ao Subscritor o pagamento de uma única parcela na data indicada.

VI - PAGAMENTO 6.1 - Este Título é de pagamento único, cabendo ao Subscritor o pagamento de uma única parcela na data indicada. CONDIÇÕES GERAIS DO (PU 12 MESES versão 178) I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ Nº 03.558.096/0001-04 (PU 12 MESES versão 178) - MODALIDADE:

Leia mais

Art. 3º Os participantes da gincana deve se inscrever em uma única categoria: a de concorrentes.

Art. 3º Os participantes da gincana deve se inscrever em uma única categoria: a de concorrentes. DO EVENTO Art. 1º O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará, visando um evento solidário, cultural e festivo para comemorar o dia do contabilista, realizará a 1ª GINCANA ADESÃO SOLIDÁRIA,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA PLANO PU

Leia mais