2ª COPA BRAGANTINA DE SPRINT DUATHLON (5KM CORRIDA 20KM CICLISMO 2,5KM CORRIDA) E CORRIDA DE 5K

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "2ª COPA BRAGANTINA DE SPRINT DUATHLON (5KM CORRIDA 20KM CICLISMO 2,5KM CORRIDA) E CORRIDA DE 5K"

Transcrição

1 2ª COPA BRAGANTINA DE SPRINT DUATHLON (5KM CORRIDA 20KM CICLISMO 2,5KM CORRIDA) E CORRIDA DE 5K 1. PROGRAMAÇÃO. 1. Entrega dos kits na Academia Axios (Endereço: R. Teixeira, 691, Taboão, Bragança Paulista, SP.) 2. Abertura da área de transição. 3. Fechamento da área de transição. 4. Largada da corrida de 5KM. 5. Largada do duathlon. 6. Premiação da etapa 2. CATEGORIA DUATHLON E CORRIDA 5KM. LIMITE MÁXIMO DE INSCRIÇÕES: 200 ATLETAS (cronometragem eletrônica). O tempo limite é de 2 horas e 40 minutos total de prova, após esse período o atleta terá que sair do percurso e estará automaticamente desclassificado por insuficiência técnica. 3. CATEGORIA DUATHLON. Individual: Masculino e Feminino. Revezamento: Masculino, Feminino e Misto. MTB: Masculino e Feminino. Divisão etária válida somente para a categoria individual: 16 a 24 anos, 25 a 29 anos, 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos, 50 a 54 anos, 55 anos acima. Será considerada idade de 31/12 para efeito de classificação na categoria Masculino e Feminino. O revezamento será composto por 2 atletas, podendo ser classificado como Masculino, Feminino ou Misto.

2 4. CATEGORIA CORRIDA 5KM. Individual: Masculino e Feminino. 5. PROVA DE MTB (MOUNTAIN BIKE). Individual: Masculino e Feminino. Não tendo classificação por faixa etária. 6. PREMIAÇÃO DA ETAPA. Individual: Masculino, Feminino e MTB: Troféu do 1º ao 3ª colocado. Revezamento: Troféu do 1º ao 3ª colocado (um para cada membro da equipe). Medalha para todos os atletas que completarem a prova. 7. PREMIAÇÃO DA CORRIDA. Troféu para os 5 primeiros colocados masculino e feminino. Medalha a todos os que completarem a prova. 8. PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO. No mesmo local da prova, logo após a premiação da Etapa. 9. PREMIAÇÃO CAMPEÕES NA GERAL. Serão premiados os atletas na geral que estiverem dentro do tempo limite de prova: Masculino até 1 hora e 20 minutos. Feminino até 1 hora e 30 minutos. 10. CRITÉRIO DE PONTUAÇÃO DO CAMPEONATO. 1. O campeonato será por pontos corridos, desta forma serão considerados os pontos de todas as etapas, não havendo descarte.

3 2. Critério de desempate: Caso haja empate em números de pontos, vencerá o atleta que tiver o maior número de vitórias em confronto direto. 3. Pontos da classificação por etapa: 1ª 25/ 2ª 20/ 3ª 18/ 4ª 16/ 5ª 14/ 6ª 10/ 7ª 8/ 8ª 6/ 9ª 4/ 10ª 2/ 11ª em diante 1 ponto. 4. A inscrição do atleta implica no total entendimento do regulamento, devendo qualquer dúvida ser esclarecida junto à organização. 5. Todo o atleta inscrito na prova estará sujeito ao regulamento. 6. A comissão organizadora é soberana para tomar qualquer decisão em relação ao regulamento. 7. O atleta que se inscrever com nomes diferentes durante o campeonato terá pontuação distinta. 8. Fichas de inscrição incompletas poderão ser rejeitadas. 9. O atleta inscrito que por algum motivo desistir de participar, poderá transferir para outra etapa do mesmo ano ou terá devolvido 50% do valor pago, caso solicite por escrito até 15 dias antes da prova. Após esse período o valor total será utilizado para custear o evento. 10. O número é intransferível. O atleta que transferir será suspenso da etapa seguinte, se for reincidente será suspenso por um ano. 11. O atleta que fizer inscrição na véspera da prova poderá ter seu número de ordem fora da categoria de idade. 12. A entrega de kit só será feita na sede da ACADEMIA AXIOS EM BRAGANÇA PAULISTA. 13. Para a retirada dos kits é obrigatório apresentar o documento de identidade (pode ser cópia) do atleta. 14. O atleta que não retirar o kit no dia e horário determinado terá direito só a camiseta (taxa do correio por conta do atleta). 15. A organização da prova terá para o atendimento do atleta, um hospital caso seja necessário a remoção. 16. É obrigatório todos os atletas entrarem na área de transição dentro do horário limite, (este se encontra na programação oficial) quem não o fizer será desclassificado e não poderá participar da competição. 17. Os fiscais têm autoridade para punir qualquer competidor. 18. O atleta deverá acatar toda e qualquer decisão, com relação as punições aplicadas pela organização, as quais estão previstas no regulamento. 19. O atleta que receber dois cartões amarelos ou cartão vermelho será desclassificado automaticamente.

4 20. O atleta que agredir o fiscal ou algum membro da organização, com palavras ou fisicamente, será desclassificado da prova e será julgado por uma comissão formada e presidida pelo Diretor Geral da Prova, podendo sofrer punição administrativa. 21. Em caso de abandono da prova, por qualquer razão, a organização deverá ser informada para a própria segurança do atleta. 22. O atleta que pular a grade de proteção que cerca a área de transição será desclassificado e estará sujeito a penalidades administrativas. 23. A organização não se responsabiliza por materiais de atletas extraviados dentro ou fora da área de transição. 24. A segurança do material de competição é de inteira responsabilidade do atleta, antes, durante e depois da competição. Não haverá área de guarda volume. 25. Após entrar na área de transição, o material de prova (bicicleta, mochila, etc.) só poderá ser retirado após a autorização do diretor da respectiva área. Para retirar o material, é obrigatório passar na inspeção e devolver a placa com o número da bicicleta, o qual será conferido pelos inspetores. 26. Qualquer material esquecido pelo atleta durante a prova poderá se retirado na Academia Axios, ou poderá ser enviado ao atleta sendo que o mesmo ficará responsável pela postagem. Caso o atleta não entre em contato dentro de cinco dias após cada etapa o material será doado. 27. O atleta que cortar percurso ciclismo ou corrida será desclassificado e estará sujeito a punição administrativa pela comissão organizadora. 28. O atleta que não puder ficar para receber a premiação poderá nomear um representante. Caso não esteja presente e não nomeie um representante perderá o direito sobre a premiação. 29. Subirão ao pódio os cinco melhores atletas de cada categoria de idade. 30. A idade mínima é de 16 anos. 31. Todas as inscrições estão sujeitas a consulta. 32 As provas de revezamento poderão ser compostos por 2 pessoas do mesmo sexo ou misto. 33. É proibida a troca de membro da equipe. Caso a equipe troque algum membro terá que comunicar o mesmo para a organização até a véspera da competição (no simpósio), caso contrário, a equipe que competir com algum membro trocado será desclassificada. 34. É obrigatória a entrada de todos os membros da equipe juntos na área de transição dentro do horário limite, se algum membro da equipe não estiver presente até o horário limite a equipe será desclassificada. 35. Serão premiadas as três primeiras equipes e todos os seus integrantes receberão troféus.

5 11. CONDUTA NO CICLISMO. 1. O uso de capacete duro e afivelado durante o período em que o atleta estiver montado na bicicleta, com os dois pés no pedal ou fora do chão, é obrigatório. O não cumprimento desta regra resulta em desclassificação. 2. Para atletas masculinos o uso de camiseta é obrigatório. O não cumprimento desta regra resulta em desclassificação. 3. É proibida qualquer ajuda externa (exceto líquidos). O atleta que receber ajuda externa será desclassificado. 4. É permitida ajuda entre atletas participantes, exceto troca de roda e bicicleta. O atleta que desobedecer esta regra será desclassificado. 5. É PROIBIDO PEDALAR DENTRO DA ZONA DE TRANSIÇÃO, entre a faixa de segurança e os cavaletes das bicicletas, quem o fizer será penalizado com 1 minuto no tempo total. 6. Durante a etapa de ciclismo, o lado direito deve ficar livre, o atleta que estiver obstruindo este lado impossibilitando a ultrapassagem estará sujeito a penalização com cartão amarelo e, caso repita o ato, será desclassificado. 7. Todo atleta deverá respeitar os cones de divisão de pista, o atleta que desrespeitar esta regra será punido. 8. O número da bicicleta será entregue no kit, é obrigatório o uso durante toda a competição, quem não usar será desclassificado. A placa com o número da bicicleta tem que ser devolvida quando for retirar a bicicleta da área de transição 9. É obrigatório contornar as placas de retorno, caso retorne antes da placa, o atleta será desclassificado. 10. Prova com vácuo liberado. NÃO É PERMITIDA A UTILIZAÇÃO DO CLIP EM SONA DE VÁCUO. 12. CONDUTA NA CORRIDA DO DUATHLON E CORRIDA DE 5KM. 1. O número tem que estar visível na frente e na altura do abdômen do atleta, se não estiver o atleta será orientado, caso não atenda, será desclassificado. O número não pode ser dobrado ou recortado, caso esteja será desclassificado. 2. É obrigatório o uso de camiseta para os atletas masculinos. O não cumprimento desta regra resulta em desclassificação. 3. Não é permitida ajuda externa, exceto líquidos, qualquer outra ajuda externa acarretará em desclassificação.

6 4. É obrigatório falar o número no retorno para ser anotado pela organização. Caso o atleta não conste na lista de anotação do retorno, será desclassificado. 5. É obrigatório fazer o retorno contornando a(s) placa(s) de retorno, caso não o faça será desclassificado. 6. É proibido acompanhante de bicicleta ou a pé, caso o fiscal identifique algum, o atleta receberá cartão amarelo ou vermelho. Podendo ser desclassificado.

Triathlon Longo e Olímpico 04 de outubro de 2015

Triathlon Longo e Olímpico 04 de outubro de 2015 Triathlon Longo e Olímpico 04 de outubro de 2015 O evento é uma realização e organização da Chelso Sports & Business com o apoio da Prefeitura Municipal de Brotas. Destina-se a atleta e desportista em

Leia mais

SURVIVOR TRIP TRAIL 2014 Mountain Bike PRÓ 4ª etapa (PARQUE DO CHINA)

SURVIVOR TRIP TRAIL 2014 Mountain Bike PRÓ 4ª etapa (PARQUE DO CHINA) SURVIVOR TRIP TRAIL 2014 Mountain Bike PRÓ 4ª etapa (PARQUE DO CHINA) Regulamento 1. A PROVA: Local: Parque do China - ES Data: 19/10 Largada: 10:00h Percursos: 45 km 2. INSCRIÇÕES: 2.1. Datas e valores

Leia mais

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Triathlon Faculdades FKB Regulamento Geral Art. 1 Este Regulamento Geral é o conjunto de disposições que regem a 1ª Prova de Triathlon Faculdades FKB 2011 e implica obediência

Leia mais

Prova Pedestre UEL 30.11.2013 REGULAMENTO

Prova Pedestre UEL 30.11.2013 REGULAMENTO DOS PRINCIPIO GERAIS, DOS OBJETIVOS E DAS FINALIDADES. Art.1º - A VII é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) da Universidade Estadual de Londrina, e serão

Leia mais

3ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4)

3ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4) 3ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4) 1) Programa Horário da Largada: 8h - 05/05/2013 Local: Av. Ex Combatente, Santa Cruz Volta

Leia mais

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO:

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO: REGULAMENTO O evento Circuito Vida Segura SINCOR. GO é uma iniciativa de caráter esportivo - social voltada para o público praticante de corrida de rua. Será realizada no dia 11 de Maio de 2014, com largada

Leia mais

REGULAMENTO DA PROVA

REGULAMENTO DA PROVA II PETRÓPOLIS NIGHT RUN Etapa Quitandinha Maio 2015 1. O evento "PETRÓPOLIS NIGHT RUN Etapa Quitandinha, prova pedestre, com participação de ambos os sexos, será realizada no dia 16 de maio de 2015, com

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO METROPOLITANO DE MOUNTAIN BIKE 2016

REGULAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO METROPOLITANO DE MOUNTAIN BIKE 2016 REGULAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO METROPOLITANO DE MOUNTAIN BIKE 2016 APRESENTAÇÃO Art. 1º O Campeonato Metropolitano de Mountain Bike é realizado pela empresa Pro Bike Adventure, que já está à frente deste

Leia mais

COPA RIO DE JANEIRO 2014-2ª ETAPA - RIO DE JANEIRO (PARQUE DE MADUREIRA) PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4)

COPA RIO DE JANEIRO 2014-2ª ETAPA - RIO DE JANEIRO (PARQUE DE MADUREIRA) PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4) 1) Programa Data e Horário -: 30 de Março, Domingo a partir das 08:00 Hs. Local -: Rua Pereira Leitão - Portões 3 e 4 (Parque de Madureira / RJ). Realização -: Instituto FAÇA. Modalidade -: Prova de Ciclismo

Leia mais

REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015

REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015 REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015 1 A prova 1.1 A prova será realizada no dia 6 de Dezembro de 2015 na cidade de Lorena, com caminhada de 2 km e corridas de 5 km. 1.2 A prova terá percurso de aproximadamente

Leia mais

A. Todo competidor é obrigado a ter conhecimento deste regulamento. B. É responsabilidade do atleta se manter hidratado adequadamente.

A. Todo competidor é obrigado a ter conhecimento deste regulamento. B. É responsabilidade do atleta se manter hidratado adequadamente. REGULAMENTO Modalidades Natação Natação Distâncias* 1,5 km 3 km *As medidas acima discriminadas poderão ser alteradas conforme condições locais. O XTERRA Swim Challenge será realizado no dia 1 de Novembro,

Leia mais

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015 PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ SEME SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES 3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos REGULAMENTO GERAL Ano 2015 3ª CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS Regulamento Geral

Leia mais

Manual do Atleta 1ª Etapa do Rio Triathlon 2015

Manual do Atleta 1ª Etapa do Rio Triathlon 2015 Manual do Atleta 1ª Etapa do Rio Triathlon 2015 O Rio Triathlon O Rio Triathlon desembarca em 2015 na Praia do Recreio dos Bandeirantes repleto de novidades para triatletas de todos os perfis! Além da

Leia mais

REGULAMENTO DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF V3 - Atualização em: 13/06/2014

REGULAMENTO DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF V3 - Atualização em: 13/06/2014 REGULAMENTO DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF V3 - Atualização em: 13/06/2014 1. DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF (Provisório) 1.1. A 24ª Corrida do Fogo DF é uma prova de rua tradicional do Distrito Federal que compõe

Leia mais

,CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS DE SANTA CATARINA REGULAMENTO

,CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS DE SANTA CATARINA REGULAMENTO ,CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS DE SANTA CATARINA DAS FINALIDADES REGULAMENTO Art. 1º - A Federação Aquática de Santa Catarina (FASC) e Fundação Catarinense de Desportos (FESPORTE) organizarão anualmente

Leia mais

REGULAMENTO. 1 Procedimentos para inscrição

REGULAMENTO. 1 Procedimentos para inscrição *Última atualização em 29/05/15 às 13h49 REGULAMENTO 1 Procedimentos para inscrição 1.1. As inscrições para o 20 Surf Colegial A Tribuna, deverão ser realizadas individualmente e no período único de inscrições

Leia mais

CORRIDA G2 RUN CONSTRUTORA G2 KIDS/CAMINHADA/CORRIDA

CORRIDA G2 RUN CONSTRUTORA G2 KIDS/CAMINHADA/CORRIDA CORRIDA G2 RUN CONSTRUTORA G2 KIDS/CAMINHADA/CORRIDA INSCRIÇÕES LIMITADAS INSCREVA-SE ATÉ ÁS 23:59min DO DIA 19/09 OU ENQUANTO HOUVER INSCRIÇÕES NÃO DEIXE PARA ÚLTIMA HORA! Valor Público Geral (Corrida

Leia mais

30/05/2015 sábado. Chegada proximo ao portal 15. às 06h00 solo. Solo, Trio, Sexteto, Octetos CIA DE EVENTOS

30/05/2015 sábado. Chegada proximo ao portal 15. às 06h00 solo. Solo, Trio, Sexteto, Octetos CIA DE EVENTOS REGULAMENTO Alterado dia 20/02/2015 PROGRAMAÇÃO: Data: Local: Percurso: Largada/ Chegada: 30/05/2015 sábado Largada Bertioga / Chegada Maresias aproximadamente 75 km de corrida Largada ao lado do Forte

Leia mais

Regulamento. 3. A largada da prova será no dia 24/10/2015 às 14h00min, a prova se realizará com qualquer condição climática.

Regulamento. 3. A largada da prova será no dia 24/10/2015 às 14h00min, a prova se realizará com qualquer condição climática. Regulamento Corrida PRO TRAIL RUNNING será realizada no dia 24/10/2015 (Sábado), na cidade de São Luiz do Purunã, Local: ESTANCIA AGUA DA SERRA, AV DA FAXINA, S/N 8 KM do centro da cidade, a cidade está

Leia mais

Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016

Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016 Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016 O evento é uma realização da THF Propaganda e Marketing com o apoio da Prefeitura Municipal

Leia mais

Regulamento 2ª Corrida e Caminhada Mais Saúde Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 25 de outubro de 2015.

Regulamento 2ª Corrida e Caminhada Mais Saúde Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 25 de outubro de 2015. Regulamento 2ª Corrida e Caminhada Mais Saúde Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 25 de outubro de 2015. O evento é uma realização do Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, com o apoio

Leia mais

REGULAMENTO 3ª CORRIDA DA ASA

REGULAMENTO 3ª CORRIDA DA ASA COMANDO DA AERONÁUTICA SEGUNDO COMANDO AÉREO REGIONAL BASE AÉREA DE FORTALEZA REGULAMENTO 3ª CORRIDA DA ASA Fortaleza Novembro/2012 3ª CORRIDA DA ASA REGULAMENTO O esporte é uma atividade que além de possibilitar

Leia mais

1- LOCAL E DATA: 2- PARTICIPAÇÃO:

1- LOCAL E DATA: 2- PARTICIPAÇÃO: A corrida II Downhill de São Luís de Montes Belos, trata-se de uma corrida amadora na modalidade MTB Downhill, que reúne as situações mais extremas de prática desportiva sobre duas rodas. Criada com intuito

Leia mais

1ª Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015

1ª Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015 1ª Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015 Este regulamento define as regras da Primeira Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015, portanto é fundamental o competidor ter conhecimento do seu conteúdo. 1.

Leia mais

Inscrições apenas antecipadamente, podendo terminar antes da data marcada ao atingir 400 participantes.

Inscrições apenas antecipadamente, podendo terminar antes da data marcada ao atingir 400 participantes. 1ª CORRIDA NIGHT RUN 7K NOVA VENÉCIA - ES. Dia 12 de Dezembro de 2015 Centro de Nova Venécia ES - Brasil Horário: 19:30 horas Largada 7k Inscrição: www.campeaotime.com.br ou RANKING FITNESS ACADEMIA Nova

Leia mais

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO:

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO: REGULAMENTO O evento DESAFIO DOS ROMEIROS é uma iniciativa de caráter esportivo - social voltada para o público praticante de corrida de rua. A corrida será realizada próximo à época das festividades religiosas

Leia mais

CORRIDA DUQUE DE CAXIAS 2014 REGULAMENTO

CORRIDA DUQUE DE CAXIAS 2014 REGULAMENTO CORRIDA DUQUE DE CAXIAS 2014 REGULAMENTO I - OBJETIVO: Cultuar o Patrono do Exército, Marechal Luiz Alves de Lima e Silva - o Duque de Caxias, despertar o interesse salutar da prática desportiva e buscar

Leia mais

REGULAMENTO I CORRIDA ADMINISTRAÇÃO É VIDA

REGULAMENTO I CORRIDA ADMINISTRAÇÃO É VIDA REGULAMENTO I CORRIDA ADMINISTRAÇÃO É VIDA DA PROVA 1. A I Corrida Administração é Vida será realizada no sábado, dia 12 de setembro 2015, na cidade de Garanhuns, com saída no pórtico de entrada da cidade,

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º TOUR DA MANTIQUEIRA XCM

REGULAMENTO DO 2º TOUR DA MANTIQUEIRA XCM REGULAMENTO DO 2º TOUR DA MANTIQUEIRA XCM I. A PROVA O 2º Tour da Mantiqueira XCM será uma prova de Mountain Bike que exigirá resistência e técnica. Os percursos variam entre vias públicas, ruas pavimentadas,

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO RANKING NOROESTE DE MOUNTAIN BIKE 2016 APRESENTAÇÃO

REGULAMENTO TÉCNICO RANKING NOROESTE DE MOUNTAIN BIKE 2016 APRESENTAÇÃO REGULAMENTO TÉCNICO RANKING NOROESTE DE MOUNTAIN BIKE 2016 APRESENTAÇÃO Art. 1º O Ranking Noroeste de Mountain Bike é uma realização da Mrsantos & Obino que realizará em 2016 a sua 5º edição. Este Regulamento

Leia mais

VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL. OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal.

VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL. OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal. VII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2015 REGULAMENTO GERAL OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social através do futsal. ORGANIZAÇÃO O torneio será organizado e dirigido por uma Comissão Organizadora

Leia mais

I RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS

I RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS Regulamento Geral I RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS Realização: SESC Rio Grande e Caixa de Assistência OAB/RS Apoio: ACORRG, Qualicorp e Panvel Rio Grande, dezembro de 2015. CAPÍTULO I PROVA Artigo

Leia mais

XTERRA MTB CUP XCM. MODALIDADE DISTÂNCIA * Mountain Bike 40,3K

XTERRA MTB CUP XCM. MODALIDADE DISTÂNCIA * Mountain Bike 40,3K XTERRA MTB CUP XCM MODALIDADE DISTÂNCIA * Mountain Bike 40,3K *A distância acima poderá ser alterada conforme condições locais. O XTERRA BRAZIL será realizado nos dias 9 e 10 de maio de 2015 em Ilhabela

Leia mais

REGULAMENTO 1º Desafio Solidário do Vila Real Hotel

REGULAMENTO 1º Desafio Solidário do Vila Real Hotel REGULAMENTO 1º Desafio Solidário do Vila Real Hotel DIA: 23/02/2013 (sábado) HORÁRIO: 19:30h DISTÂNCIAS: Corrida de 5km e 10 km - Caminhada de 1,3 km LOCAL DA LARGADA/CHEGADA: Vila Real Hotel Lago do Silvério

Leia mais

REGULAMENTO DA 5ª CORRIDA DO COOPERATIVISMO

REGULAMENTO DA 5ª CORRIDA DO COOPERATIVISMO REGULAMENTO DA 5ª CORRIDA DO COOPERATIVISMO Tema: 15 ANOS DA JURISCRED 1. O EVENTO E SUA FINALIDADE 1.1. A CORRIDA DO COOPERATIVISMO é uma iniciativa da Cooperativa de Crédito das Classes Jurídicas - JURISCRED

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012

CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012 FEDERAÇÃO AQUÁTICA NORTERIOGRANDENSE www.fanrn.com.br - aquaticarn@gmail.com Fone: 84-32018008 CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Estadual Infantil

Leia mais

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 Art. 1º - Art. 2º - Art. 3º - REGULAMENTO OBJETIVO Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em toda a Região Norte

Leia mais

XXVII COPA NORDESTE DE CICLISMO - 2015

XXVII COPA NORDESTE DE CICLISMO - 2015 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO XXVII COPA NORDESTE DE CICLISMO - 2015 Art. 1º - REGULAMENTO OBJETIVO Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em toda a Região Nordeste, bem como proporcionar

Leia mais

A 6ª EcoRunner Corrida e Caminhada pelo Meio Ambiente de Bauru/2014 Etapa Água.

A 6ª EcoRunner Corrida e Caminhada pelo Meio Ambiente de Bauru/2014 Etapa Água. REGULAMENTO OFICIAL A 6ª EcoRunner Corrida e Caminhada pelo Meio Ambiente de Bauru/2014 Etapa Água. Local: Recinto Mello de Moraes. Avenida Comendador José da Silva Martha,q 36 - Bauru/SP A prova será

Leia mais

REGULAMENTO Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo

REGULAMENTO Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo REGULAMENTO Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo 1 - A PROVA 1.1. O Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo será realizado nos bairros do

Leia mais

CIRCUITO NACIONAL SESC TRIATHLON ETAPA BELÉM 2015 REGULAMENTO 9ª Edição 16/08/15 Local: PRAIA DO CHAPÉU VIRADO EM MOSQUEIRO

CIRCUITO NACIONAL SESC TRIATHLON ETAPA BELÉM 2015 REGULAMENTO 9ª Edição 16/08/15 Local: PRAIA DO CHAPÉU VIRADO EM MOSQUEIRO CIRCUITO NACIONAL SESC TRIATHLON ETAPA BELÉM 2015 REGULAMENTO 9ª Edição 16/08/15 Local: PRAIA DO CHAPÉU VIRADO EM MOSQUEIRO O Sesc integrante do Sistema Fecomércio Sesc Senac desenvolve há 11 anos o Circuito

Leia mais

Artigo 3º. Poderá haver diferenciação de modalidades de uma etapa para outra, ficando a critério da organização de cada etapa determiná-las.

Artigo 3º. Poderá haver diferenciação de modalidades de uma etapa para outra, ficando a critério da organização de cada etapa determiná-las. Circuito Unimed Unimed Federação do Estado de Santa Catarina CEMM - Comissão Estadual de Mercado e Marketing Regulamento Geral do Circuito Unimed Edição 2015 PROVA Artigo 1º. O Circuito Unimed será realizado

Leia mais

I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO:

I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO: I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO: Art. 1º A 12ª Corrida de Rua da Polícia Civil, promovido pela Escola Superior de Polícia Civil do Paraná, tem como objetivos difundir na Comunidade a prática da atividade

Leia mais

II CORRIDA GRAN MARQUISE REGULAMENTO

II CORRIDA GRAN MARQUISE REGULAMENTO II CORRIDA GRAN MARQUISE REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1. A II CORRIDA GRAN MARQUISE, doravante denominado EVENTO, será realizada no dia 17 de maio de 2015 na cidade de Fortaleza/Ce com distancias de 2KM, 5KM

Leia mais

Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015

Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015 1 Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015 O presente regulamento contém as disposições gerais para a 1ª Corrida pela Vida Doe Órgãos

Leia mais

CIRCUITO NACIONAL SESC TRIATHLON ETAPA SALVADOR 2015 11ª Edição 27/09/2015 Local: 2º DISTRITO NAVAL COMÉRCIO - SALVADOR

CIRCUITO NACIONAL SESC TRIATHLON ETAPA SALVADOR 2015 11ª Edição 27/09/2015 Local: 2º DISTRITO NAVAL COMÉRCIO - SALVADOR CIRCUITO NACIONAL SESC TRIATHLON ETAPA SALVADOR 2015 11ª Edição 27/09/2015 Local: 2º DISTRITO NAVAL COMÉRCIO - SALVADOR O Sesc integrante do Sistema Fecomércio desenvolve há 11 anos o Circuito Nacional

Leia mais

REGULAMENTO E TERMO DE RESPONSABILIDADE 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS

REGULAMENTO E TERMO DE RESPONSABILIDADE 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS A 2ª CORRIDA DAS ÁGUAS será realizada no dia 9 de Novembro 2014. Na cidade de ÁGUAS DE LINDOIA (SP), tem como objetivo integrar seus colaboradores e a comunidade da região, através da prática esportiva

Leia mais

1ª CORRIDA E CAMINHADA BRAZFITNESS

1ª CORRIDA E CAMINHADA BRAZFITNESS 1ª CORRIDA E CAMINHADA BRAZFITNESS REGULAMENTO CAPÍTULO I PROVA Artigo 1º - A corrida e caminhada será realizada no domingo, 20 de setembro de 2015. Artigo 2º - A largada da prova será realizada as 9:00

Leia mais

TERMO DE RESPONSABILIDADE

TERMO DE RESPONSABILIDADE TERMO DE RESPONSABILIDADE Eu,, no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que: 1. Estou ciente de que se trata de uma corrida com distância de 5km ou 10km. 2. Estou em

Leia mais

CAMINHADA E CORRIDA BETINHO PELA VIDA. Regulamento da Prova Caminhada e Corrida Betinho pela Vida

CAMINHADA E CORRIDA BETINHO PELA VIDA. Regulamento da Prova Caminhada e Corrida Betinho pela Vida Regulamento da Prova Caminhada e Corrida Betinho pela Vida A PROVA 1. A Caminhada e Corrida Betinho pela Vida será realizada no domingo, dia 16 de novembro de 2014, na cidade do Rio de Janeiro; 2. A largada

Leia mais

31/05/2015-1º Imbituba Marathon

31/05/2015-1º Imbituba Marathon 31/05/2015-1º Imbituba Marathon Regulamento e Apresentação O Iº Imbituba Marathon será disputado no formato de "maratona" (Mountain Bike de longa distância). Os circuitos serão PRO com 44 km e SPORT com

Leia mais

CIRCUITO DE DUATHLON DO VALE 2014 etapa 1 São José dos Campos (estacionamento do Paço Municipal)

CIRCUITO DE DUATHLON DO VALE 2014 etapa 1 São José dos Campos (estacionamento do Paço Municipal) REGULAMENTO CIRCUITO DE DUATHLON DO VALE ETAPA CIRCUITO DE DUATHLON DO VALE 2014 etapa 1 São José dos Campos (estacionamento do Paço Municipal) 31 de agosto 9h REGULAMENTO: 1. A PROVA será realizada no

Leia mais

apoiadores da mesma. A retirada dos pertences somente será efetuada mediante entrega do serrilhado com a escrita Guarda-volumes, anexado ao número de

apoiadores da mesma. A retirada dos pertences somente será efetuada mediante entrega do serrilhado com a escrita Guarda-volumes, anexado ao número de REGULAMENTO 1. O evento 5 MILHAS MANAIRA SHOPPING, prova pedestre, com participação de ambos os sexos, será realizada no dia 08 de JANEIRO de 2012, na Cidade de JOÃO PESSOA, no Estado da PARAÍBA, e será

Leia mais

REGULAMENTO GERAL XIV CORRIDA DO FOGO/2014

REGULAMENTO GERAL XIV CORRIDA DO FOGO/2014 REGULAMENTO GERAL XIV CORRIDA DO FOGO/2014 1. A XIV CORRIDA DO FOGO é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros de Alagoas, com fins sociais e será realizada no dia 30 de Agosto de 2014 com largada as 17h00

Leia mais

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 Art. 1º - REGULAMENTO OBJETIVO Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em toda a Região Norte e Nordeste, bem

Leia mais

Minas Olímpica/ Jogos de Minas 2015

Minas Olímpica/ Jogos de Minas 2015 Minas Olímpica/ Jogos de Minas 2015 Regulamento Específico Ciclismo Art. 1º - A competição de ciclismo do Minas Olímpica/Jogos de Minas obedecerá as regras da Confederação Brasileira de Ciclismo e Federação

Leia mais

CORRIDA E CAMINHADA DO COMERCIÁRIO 2014

CORRIDA E CAMINHADA DO COMERCIÁRIO 2014 CORRIDA E CAMINHADA DO COMERCIÁRIO 2014 A corrida de rua é a modalidade esportiva que mais se desenvolveu nas principais cidades do mundo. No Brasil, tomou impulso a partir da década de 1990 e se consolidou,

Leia mais

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS 3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS REGULAMENTO GERAL Capítulo 1 Comissão disciplinar e organizadora: O Evento será coordenado pela CDL e pela CDL Jovem Canoas, com as seguintes atribuições: a) Tomar as providências

Leia mais

Regulamento. Nascidos em Idade Distância Largada 2013 2012. 8h00 8h10 2011 4 anos 20 m 8h20. 10 m 10 m. 2 anos 3 anos

Regulamento. Nascidos em Idade Distância Largada 2013 2012. 8h00 8h10 2011 4 anos 20 m 8h20. 10 m 10 m. 2 anos 3 anos Regulamento A prova 1. O evento infantil Corre Kids - 2015 será realizado no sábado, dia 24 de Outubro de 2015; 2. O evento terá disputas com velocípedes e corridas de pedestres divididas por faixas etárias;

Leia mais

CORRIDA SOLIDÁRIA FAMÍLIA IBIS 2012

CORRIDA SOLIDÁRIA FAMÍLIA IBIS 2012 CORRIDA SOLIDÁRIA FAMÍLIA IBIS 2012 Regulamento Artigo 1º - A competição Corrida Solidária Família ibis será realizada no dia 09 de Dezembro de 2012, com largada prevista para as 08h nas dependências do

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO PREFEITURA DO CAMPUS DE BAURU SEÇÃO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS 25ª VOLTA USP DE BAURU. Regulamento

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO PREFEITURA DO CAMPUS DE BAURU SEÇÃO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS 25ª VOLTA USP DE BAURU. Regulamento UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO PREFEITURA DO CAMPUS DE BAURU SEÇÃO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS 25ª VOLTA USP DE BAURU Regulamento I Apresentação A 25ª Volta USP de BAURU é um evento composto por: Corridas de 10

Leia mais

Regulamento Geral 5ª CORRIDA E CAMINHADA #RUNNERSAAR/JMB.

Regulamento Geral 5ª CORRIDA E CAMINHADA #RUNNERSAAR/JMB. Regulamento Geral 5ª CORRIDA E CAMINHADA #RUNNERSAAR/JMB. A Corrida e Caminhada #RUNNERSAAR/JMB é uma promoção do clube Associação Atlética Riopardense, em caráter de competição aberta, incentivo ao esporte

Leia mais

CIRCUITO DAS SERRAS 2015 SERRA DA CANTAREIRA SERRA DA MANTIQUEIRA SERRA DE PARANAPIACABA SERRA DO JAPI

CIRCUITO DAS SERRAS 2015 SERRA DA CANTAREIRA SERRA DA MANTIQUEIRA SERRA DE PARANAPIACABA SERRA DO JAPI CIRCUITO DAS SERRAS 2015 SERRA DA CANTAREIRA SERRA DA MANTIQUEIRA SERRA DE PARANAPIACABA SERRA DO JAPI REGULAMENTO O Circuito das Serras será um evento de 4 (quatro) etapas com locais diferentes. Cada

Leia mais

1º CIRCUITO DE RUA LEÃO FIDELENSE REGULAMENTO

1º CIRCUITO DE RUA LEÃO FIDELENSE REGULAMENTO REGULAMENTO O I Circuito de Rua Leão Fidelense será realizado no dia 15 DE NOVEMBRO DE 2015, na cidade de São Fidélis RJ. 1. INSCRIÇÕES VAGAS: As vagas serão limitadas a 100 (cem) atletas. PERÍODO DE INSCRIÇÃO

Leia mais

EQUIPE DE KART INDOOR RODA PRESA

EQUIPE DE KART INDOOR RODA PRESA EQUIPE DE KART INDOOR RODA PRESA REGULAMENTO -2015 1) A Categoria Principal será composta de 13 Etapas, a ser realizada conforme calendário estabelecido pela comissão organizadora, com início previsto

Leia mais

1ª CORRIDA DO DESAFIO CONTRA RELÓGIO JALES/SP 2015 Data ( 18/07-Sábado as 15:00hs )

1ª CORRIDA DO DESAFIO CONTRA RELÓGIO JALES/SP 2015 Data ( 18/07-Sábado as 15:00hs ) 1ª CORRIDA DO DESAFIO CONTRA RELÓGIO JALES/SP 2015 Data ( 18/07-Sábado as 15:00hs ) FINALIDADE DA CORRIDA: Promover e fortalecer o esporte em nossa cidade e região; colaborar na arrecadação de fundos para

Leia mais

THE NORTH FACE XTERRA ENDURANCE 50K BRAZIL REGULAMENTO. Modalidade Distância. Corrida 50 KM

THE NORTH FACE XTERRA ENDURANCE 50K BRAZIL REGULAMENTO. Modalidade Distância. Corrida 50 KM THE NORTH FACE XTERRA ENDURANCE 50K BRAZIL REGULAMENTO Modalidade Distância Corrida 50 KM *As medidas acima discriminadas poderão ser alteradas conforme condições locais. THE NORTH FACE XTERRA ENDURANCE

Leia mais

1 EVENTO: 2 - DATA, LOCAL E HORÁRIO: REGULAMENTO 2015. 1.1 - O EVENTO VI Corrida TRT Goiás é uma realização da ASSOCIAÇÃO DOS

1 EVENTO: 2 - DATA, LOCAL E HORÁRIO: REGULAMENTO 2015. 1.1 - O EVENTO VI Corrida TRT Goiás é uma realização da ASSOCIAÇÃO DOS REGULAMENTO 2015 1 EVENTO: 1.1 - O EVENTO VI Corrida TRT Goiás é uma realização da ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA TRABALHISTA DO ESTADO DE GOIÁS - ASJUSTEGO em parceria com o Banco Bradesco. O evento

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO COMUNICADO PISTA 2013

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO COMUNICADO PISTA 2013 COMUNICADO PISTA 2013 Informações Gerais: - O uso de capacete rígido é obrigatório para todos os corredores dentro da pista e deve estar sempre abotoado, mesmo no aquecimento. - Os corredores não podem

Leia mais

XTERRA ENDURANCE 50K. Corrida Longa Distância

XTERRA ENDURANCE 50K. Corrida Longa Distância XTERRA ENDURANCE 50K MODALIDADE Corrida Longa Distância DISTÂNCIA* 50K *A distância poderá ser alterada para mais ou para menos conforme condições locais. O XTERRA ESTRADA REAL será realizado nos dias

Leia mais

REGULAMENTO: b. Ao participar deste evento o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena.

REGULAMENTO: b. Ao participar deste evento o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena. REGULAMENTO: A Prova de Corrida de Rua UNIMED MEIA MARATONA DE GOIÂNIA faz parte da programação de comemoração do 82º aniversário de Goiânia. Será realizada no dia 25 de outubro de 2015, às 7h00, na cidade

Leia mais

Regulamento Desafio Subida do Imperador

Regulamento Desafio Subida do Imperador Regulamento Desafio Subida do Imperador Art. 1º - O Desafio Subida do Imperador é um evento destinado aos praticantes do ciclismo e de corrida de rua e será realizado no dia 11 de outubro de 2015, domingo,

Leia mais

REGULAMENTO DA CSMTB 2015 MTB TURISMO Linhares ESPÍRITO SANTO BRASIL

REGULAMENTO DA CSMTB 2015 MTB TURISMO Linhares ESPÍRITO SANTO BRASIL REGULAMENTO DA CSMTB 2015 MTB TURISMO Linhares ESPÍRITO SANTO BRASIL 1) LOCAL, DATA, HORÁRIOS, DISTÂNCIAS E SINALIZAÇÃO 1.1 Local: Linhares Espírito Santo 1.1.1 Local de largada e chegada: Três Barras

Leia mais

1º Torneio Integração CKC (Clube Kart Campinas)

1º Torneio Integração CKC (Clube Kart Campinas) 1º Torneio Integração CKC (Clube Kart Campinas) REGULAMENTO O 1º Torneio Integração - CKC (Clube Kart Campinas) será realizado no dia 26/11 com início às 14:00 no Kartódromo Internacional San Marino e

Leia mais

1ª CORRIDA E CAMINHADA DO CORAÇÃO DE LINHARES-ES. Horário: 17:00 Caminhada 3K / 19:30 Corrida 7k

1ª CORRIDA E CAMINHADA DO CORAÇÃO DE LINHARES-ES. Horário: 17:00 Caminhada 3K / 19:30 Corrida 7k 1ª CORRIDA E CAMINHADA DO CORAÇÃO DE LINHARES-ES. Dia 03 de Outubro de 2015 Bairro Três Barras Linhares ES - Brasil Horário: 17:00 Caminhada 3K / 19:30 Corrida 7k Inscrição www.campeaotime.com.br, UNICOR

Leia mais

REGULAMENTO 1. O CIRCUITO 1.A. O Passeio e Corrida Circuito Caixa Rios e Ruas será realizado em 3 etapas na cidade de São Paulo (Parque Ecológico do Tietê Margens do Rio Tietê, Jardim Zoológico Nascentes

Leia mais

XII TORNEIO 24 HORAS FUTSAL INTER-BOMBEIROS

XII TORNEIO 24 HORAS FUTSAL INTER-BOMBEIROS XII TORNEIO 24 HORAS FUTSAL INTER-BOMBEIROS Regulamento Base 1. FINALIDADE É do interesse deste Corpo de Bombeiros fomentar a prática desportiva por parte dos bombeiros e outros agentes de proteção civil,

Leia mais

2ª CORRIDINHA TURÍSTICA DE PIRACICABA

2ª CORRIDINHA TURÍSTICA DE PIRACICABA REGULAMENTO 2ª CORRIDINHA TURÍSTICA DE PIRACICABA O evento é uma realização da Construtora Cataguá, organizado pela Chelso Sports, com o apoio da Prefeitura Municipal de Piracicaba. 1. REGULAMENTO A largada

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA DOS ADMINISTRADORES & PROFESSORES

REGULAMENTO CORRIDA DOS ADMINISTRADORES & PROFESSORES REGULAMENTO CORRIDA DOS ADMINISTRADORES & PROFESSORES DA PROVA 1. A Corrida dos Administradores & Professores será realizadas no domingo, dia 17 de maio 2015, no Aterro do Flamengo, nas proximidades do

Leia mais

REGULAMENTO DO CROSS DUATHLON MONTE AZUL PAULISTA

REGULAMENTO DO CROSS DUATHLON MONTE AZUL PAULISTA REGULAMENTO DO CROSS DUATHLON MONTE AZUL PAULISTA A RR EVENTOS ESPORTIVOS estará realizando o CROSS DUATHLON na cidade de Monte Azul Paulista SP, no Distrito de Marcondésia, que tem por objeto promover

Leia mais

Regulamento Corrida Pedestre Unimed Caçapava

Regulamento Corrida Pedestre Unimed Caçapava Regulamento Corrida Pedestre Unimed Caçapava A Corrida Espaço Saúde Unimed Caçapava é uma iniciativa de caráter esportivo social dirigido ao publico praticante de corrida de rua e caminhada. Também pretende

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL TRIAL BIKE 2015

CAMPEONATO NACIONAL TRIAL BIKE 2015 CAMPEONATO NACIONAL TRIAL BIKE 2015 Atualizado a 09/09/2015 1- INTRODUÇÃO 1.1- O Campeonato Nacional de Trial Bike é propriedade exclusiva da UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo e consta de uma prova

Leia mais

A 1ª Corrida Superação de Monte Alto será promovida pela Pró Corpus Clínica Personalizada, com organização da Paulinho Sports

A 1ª Corrida Superação de Monte Alto será promovida pela Pró Corpus Clínica Personalizada, com organização da Paulinho Sports 1 - A PROVA A 1ª Corrida Superação de Monte Alto será promovida pela Pró Corpus Clínica Personalizada, com organização da Paulinho Sports b) O Evento será realizado no dia 25 e outubro de 2015, com LARGADA

Leia mais

Campeonato Mineiro de Down Hill 2015 21 e 22 de Novembro Ouro Preto MG

Campeonato Mineiro de Down Hill 2015 21 e 22 de Novembro Ouro Preto MG Campeonato Mineiro de Down Hill 2015 21 e 22 de Novembro Ouro Preto MG Modalidade: Mountain Bike Down Hill O evento acontece na cidade mineira de Ouro Preto, nos dias 21 e 22 de Novembro de 2015, a organização

Leia mais

VI Corrida O POVO - 2014

VI Corrida O POVO - 2014 VI Corrida O POVO - 2014 REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1. A VI Corrida O POVO - 2014, será realizada no dia 26 de Abril de 2014, com largada às 20 horas, na Av. Sen. Carlos Jereissati, (Av. do Aeroporto), nas

Leia mais

REGULAMENTO IV CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA 27 DE SETEMBRO DE 2015

REGULAMENTO IV CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA 27 DE SETEMBRO DE 2015 REALIZAÇÃO: Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais APCEF/MG. Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa - FENAE Liga Mineira De Atletismo L.M.A. 1 DA PROVA 1.1 A prova

Leia mais

Associação dos Atletas de Tiradentes Equipe Tirarunners Nascidos para correr! REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE

Associação dos Atletas de Tiradentes Equipe Tirarunners Nascidos para correr! REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE Associação dos Atletas de Tiradentes Equipe Tirarunners Nascidos para correr! REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE 1. Organização,

Leia mais

INFORMAÇÕES RESUMIDAS SOBRE A INSCRIÇÃO (até dia 18/10/2011)

INFORMAÇÕES RESUMIDAS SOBRE A INSCRIÇÃO (até dia 18/10/2011) SOCIEDADE BRASILEIRA DE SALVAMENTO AQUÁTICO INFORMAÇÕES RESUMIDAS SOBRE A INSCRIÇÃO (até dia 18/10/2011) Poderão inscrever-se os guarda-vidas em atividade (comprovados mediante documentação pessoal ou

Leia mais

Será disputada no sistema maratona (XCM), percurso aproximado de 45km. O alinhamento dentro de cada bateria será aleatório.

Será disputada no sistema maratona (XCM), percurso aproximado de 45km. O alinhamento dentro de cada bateria será aleatório. REGULAMENTO DO PARADISE TRIP TRAIL. 1. A prova. Será disputada no sistema maratona (XCM), percurso aproximado de 45km. O alinhamento dentro de cada bateria será aleatório. 2. Roteiro. O roteiro de prova

Leia mais

REGULAMENTO 1. PÚBLICO-ALVO

REGULAMENTO 1. PÚBLICO-ALVO REGULAMENTO Esse instrumento visa orientar os participantes com relação as regras e normas oficiais ressalvando as adequações constantes no regulamento abaixo. O Sesc Triathlon Circuito Nacional tem por

Leia mais

DE ESPORTE DO CELSO OLIVEIRA.

DE ESPORTE DO CELSO OLIVEIRA. REGULAMENTO OFICIAL REGULAMENTO 1) DO ENCONTRO: 1.1) O 1ºEncontro de MTB de Conceição do Castelo, será realizado no dia 27 de setembro de 2015, na cidade de Conceição do Castelo-ES, podendo participar

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL CORRIDA E CAMINHADA PARA UMA VIDA SEM DROGAS CERENE

REGULAMENTO OFICIAL CORRIDA E CAMINHADA PARA UMA VIDA SEM DROGAS CERENE 1 REGULAMENTO OFICIAL CORRIDA E CAMINHADA PARA UMA VIDA SEM DROGAS CERENE CAPÍTULO I A PROVA Artigo 1º - A edição da 11ª Corrida e Caminhada Para Uma Vida Sem Drogas CERENE, realizarse-á no dia 30 de agosto

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA SOLIDÁRIA

REGULAMENTO CORRIDA SOLIDÁRIA REGULAMENTO CORRIDA SOLIDÁRIA DA PROVA 1. A Corrida Solidária será realizada no domingo, dia 20 de setembro 2015, no Aterro do Flamengo próximo ao Monumento aos Pracinhas - cidade do Rio de Janeiro; 2.

Leia mais

Regulamento Locomotiva Race Corrida de 6 Km de obstáculos 27 de Setembro de 2015.

Regulamento Locomotiva Race Corrida de 6 Km de obstáculos 27 de Setembro de 2015. Regulamento Locomotiva Race Corrida de 6 Km de obstáculos 27 de Setembro de 2015. O evento é organizado pela Chelso Sports e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Piracicaba Destina-se a atleta e desportista

Leia mais

REGULAMENTO BASQUETE 2009

REGULAMENTO BASQUETE 2009 REGULAMENTO BASQUETE 2009 Organização: Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras Patrocínio: DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO BASQUETE - 2009 Art.01 - Este regulamento é o conjunto

Leia mais

Regulamento da. 2ª Copa UniBH de Futsal

Regulamento da. 2ª Copa UniBH de Futsal Regulamento da 2ª Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 2ª Copa Futsal UniBH, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação dos graduandos, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem

Leia mais

2ª CORRIDA SUZANO SHOPPING/AMIL REGULAMENTO DE PROVA

2ª CORRIDA SUZANO SHOPPING/AMIL REGULAMENTO DE PROVA 2ª CORRIDA SUZANO SHOPPING/AMIL REGULAMENTO DE PROVA INFORMAÇÕES GERAIS A 2ª CORRIDA SUZANO SHOPPING/AMIL será realizada no dia 06 de abril de 2014, domingo, com largada às 9h, em distâncias de 3km e 6km.

Leia mais

1.ª Corrida Noturna de Natal SESC/GAZETA Santa Cruz do Sul

1.ª Corrida Noturna de Natal SESC/GAZETA Santa Cruz do Sul 1.ª Corrida Noturna de Natal SESC/GAZETA Santa Cruz do Sul 11 DE DEZEMBRO DE 2015 21h Largada Adulto Em frente Grupo Gazeta de Comunicações Inscrições pelo site do SESC www.sesc-rs.com.br 2015 CAPÍTULO

Leia mais

CORRIDA ADRENA NIGHT RUN DIA DO ESPORTISTA. 5,5Km ou 11Km

CORRIDA ADRENA NIGHT RUN DIA DO ESPORTISTA. 5,5Km ou 11Km CORRIDA ADRENA NIGHT RUN DIA DO ESPORTISTA 5,5Km ou 11Km INSCRIÇÕES LIMITADAS INSCREVA-SE ATÉ ÁS 23:59min DO DIA 18/12 OU ENQUANTO HOUVER INSCRIÇÕES NÃO DEIXE PARA ÚLTIMA HORA! Valor Público Geral: R$

Leia mais