Reciclagem a quente eficiente o processo reconhecido no mundo todo. O mundo das recicladores a quente Wirtgen

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Reciclagem a quente eficiente o processo reconhecido no mundo todo. O mundo das recicladores a quente Wirtgen"

Transcrição

1 Reciclagem a quente eficiente o processo reconhecido no mundo todo. O mundo das recicladores a quente Wirtgen

2 02 03

3 Vida nova para todas estradas antigas. AS ESTRADAS ESTÃO SUJEITAS A ENORMES ESFORÇOS DE TRÁFEGO, MAS TAMBÉM A FORTES INFLUÊNCIAS ATMOSFÉRICAS. CONSEQUENTEMENTE ESTES FATORES CAUSAM DANOS, SOBRETUDO, NAS CAMADAS DE COBERTURA DE ESTRADAS ASFALTADAS. MUITAS VEZES A RENOVAÇÃO DA CAMADA SUPERIOR É A SOLUÇÃO IDEAL PARA A CONSERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO, A ESTRADA. A MODERNA TECNOLOGIA DE RECICLAGEM A QUENTE EXECUTA ESTA ESPECIFICAÇÃO DE FORMA ECONÔMICA E ECOLÓGICA EM TODO O ESPECTRO. A PRÓPRIA WIRTGEN DESENVOLVEU O PROCESSO REMIX, QUE FOI APRIMORADO CONTINUAMENTE E É SINÔNIMO INCONFUNDÍVEL PARA O SEU NOME.

4 04 05

5 CONTEÚDO MODERNA RENOVAÇÃO DA CAMADA DE COBERTURA COM RECICLAGEM A QUENTE 6 7 DA IDEIA ATÉ A EXECUÇÃO DA TECNOLOGIA 8 9 MODO DE FUNCIONAMENTO E COMPONENTES DE UMA MÁQUINA DE AQUECIMENTO MODO DE FUNCIONAMENTO E COMPONENTES DE UM REMIXER VARIANTES DE PAVIMENTAÇÃO REMIX E REMIX-PLUS AQUECIMENTO EFICAZ DA CAMADA DE COBERTURA DESCOMPACTAÇÃO CUIDADOSA E MISTURAS HOMOGÊNEAS TECNOLOGIA LÍDER DE PAVIMENTAÇÃO COMBOIO DE RECICLAGEM A QUENTE MUNDIALMENTE APROVADO KNOW-HOW PARA QUALIDADE DE PONTA ASSISTÊNCIA NA QUAL VOCÊ PODE CONFIAR RECICLAGEM A QUENTE DIFUNDIDA AO REDOR DO MUNDO O FOCO NO MEIO AMBIENTE 30 31

6 06 07 Renovação moderna com reciclagem a quente A renovação do revestimento asfáltico danificado ocorre de forma rápida em apenas um passo de trabalho. TRANSFORME O VELHO EM NOVO EM TEMPO RECORDE Se a capacidade de carga na camada inferior estiver intacta, a reciclagem a quente é o tipo de renovação mais eficiente e de menor impacto ambiental para camadas de cobertura de asfalto. Os equipamentos potentes de grande porte da WIRTGEN solucionam inúmeros danos de superfície de até 5 cm de profundidade em vias principais ou secundárias, autopistas ou aeroportos - como sulcos na via, formação de fissuras, aderência deficiente, irregularidades, composição incorreta de agregados ou teor muito elevado de betume. Eles descompactam a camada anteriormente aquecida, para prepará-la bem no próprio local. De acordo com a situação de dano, são adicionadas novas misturas e ligantes no processo. Após a compactação final com tambor, depois do esfriamento, a pista é rapidamente liberada para o tráfego. E graças ao design compacto da máquina, o tráfego pode ser conduzido lateralmente durante do processo. A tecnologia com preservação dos recursos reutiliza 100% do valioso material inicial e requer pouco material novo, gerando assim uma economia de custos. A qualidade da estrada tratada pode ser melhorada objetivamente e depois da renovação, passa novamente a atender aos mais altos requisitos.

7 1 O aquecimento ligeiramente sobreposto da superfície da estrada adjacente garante uma união contínua e ideal do material. 1 2 A reciclagem a quente requer poucos materiais novos. 3 O tráfego continua fluindo ao lado do canteiro de obras itinerante. 2 3

8 08 09 Da ideia até a execução da tecnologia 1976 Com o Repaver são renovadas superfícies de estrada no processo de reciclagem a quente Em preparação para o Repaver, máquinas de aquecimento aquecem o asfalto danificado Para a renovação de juntas, a WIRTGEN desenvolve o Repaver de juntas FRP 300 e FRP No processo Remix- Plus as camadas de cobertura são pavimentadas diretamente na base remixada Para a renovação de superfícies de estrada, a WIRTGEN constrói o Mini-Remixer FRP Para superfícies pequenas ou médias, a WIRTGEN oferece o Remixer 2500.

9 1979 O processo Remix otimiza as propriedades de utilização do material reciclado O novo Remixer 4500 tem uma largura de trabalho variável de 3,0 m até 4,5 m O Remixer 4500 completamente aprimorado estabelece novos padrões na reciclagem a quente. O ESTABELECIMENTO DA RECICLAGEM A QUENTE Já em meados dos anos 1970, a WIRTGEN desenvolveu um método para renovar de forma econômica superfícies danificadas de estradas asfaltadas. A partir da ideia revolucionária de replastificar estas estradas com calor, foi desenvolvido em 1976 o primeiro reciclador a quente. Desde então, a WIRTGEN atua como prestadora de serviços bem-sucedido com uma frota de recicladores a quente própria. Com grande espírito pioneiro e zelo, a WIRTGEN aperfeiçoou o processo quente impulsos permanentemente novos e eficientes marcaram o caminho da tecnologia inovadora. E justamente hoje, quando os processos de construção ambientalmente corretos e econômicos são uma necessidade atual, a proposta da época recompensa. O primeiro Repaver saiu da linha de produção em 1976 e foi o precursor da futura frota de prestadores de serviços de reciclagem a quente da WIRTGEN. O desenvolvimento do processo Remix em 1979 representou um salto quântico para a qualidade da camada de cobertura de estradas asfaltadas recicladas a quente.

10 10 11 Modo de funcionamento e componentes de uma máquina de aquecimento 2 TANQUE DE GÁS Sistema de tanque de gás liquefeito com indicador de nível para alimentação de energia dos emissores de raios infravermelhos. 1 GUINCHOS Dois guinchos de acionamento hidráulico para abertura dos grupos de radiadores de calor dianteiros e traseiros da posição de transporte para a posição de trabalho. 7 7 AQUECIMENTO Elementos emissores de raios infravermelhos adaptáveis de forma variável à largura de trabalho, para o aquecimento eficaz da camada de cobertura e da sub-base.

11 AQUECER EFICIENTEMENTE CAMADAS DE ASFALTO No primeiro passo do processo inovador de tratamento, a máquina de aquecimento, com motor de locomoção próprio, se desloca diretamente à frente do Remixer e aquece grandes áreas de camada de cobertura de asfalto danificada, por meio de emissores de raios infravermelhos em até 5 cm de profundidade. Graças à potência de aquecimento regulável, a superfície danificada é replastificada de forma protegida à temperatura desejada. A queima idealmente regulada do gás propano garante uma alta potência de aquecimento com baixo consumo de gás. A largura de trabalho total dos campos de aquecimento pode ser ajustada até no máximo 4,5 m. Os grupos de aquecimento dispostos de maneira girável, juntamente com a direção hidráulica suave em todas as rodas, garantem resultados de trabalho ideais em curvas fechadas. Além disso, o modo de trabalho da máquina de aquecimento é harmonizado de forma ideal para integração com o Remixer. 3 UNIDADE DE ACIONAMENTO Motor Diesel econômico e potente para elevada potência de acionamento. 4 PLATAFORMA DO OPERADOR Plataforma do operador contínua, com elementos de operação de fácil alcance, para operação simples ESTAÇÃO REGULADORA DA PRESSÃO DO GÁS Estação reguladora da pressão do gás centralizada para regulagem eficaz da potência de aquecimento nas diferentes zonas de aquecimento. 6 DIREÇÃO INTEGRAL Direção integral para capacidade ideal de manobra.

12 12 13 Modo de funcionamento e componentes de um Remixer 4 SILO DOSADOR 5 TANQUES DE GÁS Reservatório para a adição continuamente ajustável de nova mistura à cinta transportadora. Sistema de tanque duplo de gás liquefeito com indicador de nível para a alimentação de energia dos emissores de raios infravermelhos. 3 CINTA TRANSPORTADORA Draga de arraste robusta para o transporte de mistura nova para o processo de tratamento. 2 TANQUE DE LIGANTES Tanque de ligantes aquecido para receber ligantes betuminosos CUBA DE MISTURA Grande cuba para receber novas misturas do caminhão.

13 TRATAMENTO EM APENAS UM PASSO DE TRABALHO O material de camada de cobertura danificado é aquecido, descompactado, misturado e novamente pavimentado diretamente em grandes áreas, em apenas um passo de trabalho, pelo Remixer WIRTGEN, com motor de locomoção próprio. Dependendo do respectivo dano de superfície, são adicionadas misturas e ligantes adicionais ao processo de tratamento. Uma grande cuba de mistura recebe material novo do caminhão. De lá, ele é adicionado ao processo através de uma cinta transportadora e um silo dosador. O ligante, como por exemplo betume quente, encontra-se em um tanque de ligante separado. Em combinação com a máquina de aquecimento, localizada à frente, os emissores de raios infravermelhos do Remixer aquecem a camada de cobertura de asfalto com até 5 cm de profundidade. A potência de aquecimento regulável garante um aquecimento cuidadoso. A largura de trabalho total dos campos de aquecimento pode ser ajustada até no máximo 4,5 m. 6 UNIDADE DE ACIONAMENTO 7 PLATAFORMA DO OPERADOR Motor a diesel econômico e forte para alta potência de acionamento. Plataforma do operador contínua, com elementos de operação de fácil alcance, para operação simples. 8 MESA PAVIMENTADORA 6 Vibroacabadora comprovada da VÖGELE com espargidor helicoidal, tamper e vibrador hidráulico, para a pavimentação perfeita PUGMILL DE DUPLO EIXO Misturador aquecido com revestimento interno de alta resistência para a mistura homogênea de revestimento descompactado, ligante e material novo. 11 AQUECIMENTO 10 EIXOS DE DESCOMPACTAÇÃO Elementos emissores de raios infravermelhos adaptáveis de forma variável à largura de trabalho, para o aquecimento eficaz da camada de cobertura e da sub-base. Eixos providos de bits de metal duro, adaptáveis de forma variável à largura de trabalho, para a descompactação suave da camada.

14 14 15 Variantes de pavimentação Remix e Remix-Plus RECICLAGEM A QUENTE DIVERSIFICADA No processo Remix, eixos rotativos do Remixer descompactam a camada de asfalto aquecida e, ao mesmo tempo, é injetado ligante. Uma lâmina de raspador desgasta a camada com precisão e a transporta ao misturador. Lá ocorre a mistura da camada mediante adição de mistura nova através da cinta transportadora. O espargidor helicoidal coloca a mistura removida na plataforma pré-aquecida, para que seja pavimentada e pré-compactada pela mesa pavimentadora, de forma correta quanto a perfil e posição. PROCESSO REMIX Sentido de trabalho No processo Remix-Plus também é reciclado e pavimentado revestimento de asfalto deformado. Contudo, ao mesmo tempo, a cinta transportadora coloca sobre ele a nova mistura de alta qualidade por trás da régua de alisamento, e o segundo espargidor helicoidal a espalha. Finalmente, a mesa pavimentadora compacta a mistura aplicada e gera "quente em quente": uma camada de desgaste econômica e fina. 6 5 PROCESSO REMIX-PLUS Sentido de trabalho

15 1 EIXOS DE DESCOMPACTAÇÃO Eixos providos de bits de metal duro, para a descompactação cuidadosa da camada 2 SISTEMA DE ASPERSÃO Instalação para a adição de ligantes 3 PUGMILL DE DUPLO EIXO Misturador aquecido com revestimento interno de alta resistência para a mistura homogênea de revestimento descompactado, ligante e material novo 4 CINTA TRANSPORTADORA Draga de arraste robusta para transporte de mistura nova para o processo de tratamento 5 ESPARGIDOR HELICOIDAL Espargidor helicoidal para a alimentação uniforme do material tratado 6 MESA PAVIMENTADORA Vibroacabadora da VÖGELE com tamper e vibrador hidráulico EIXOS DE DESCOMPACTAÇÃO Eixos providos de bits de metal duro para a descompactação cuidadosa do material 2 SISTEMA DE ASPERSÃO Instalação para a adição de ligantes 3 PUGMILL DE DUPLO EIXO Misturador aquecido com revestimento interno de alta resistência para a mistura homogênea de revestimento descompactado e ligante 4 ESPARGIDOR HELICOIDAL 1 Espargidor helicoidal para a alimentação uniforme do material tratado 5 RÉGUA DE ALISAMENTO Mesa para a pavimentação da camada de cobertura trabalhada com ligante como preparação para a aplicação de uma nova camada de cobertura fina 6 CINTA TRANSPORTADORA Draga de arraste robusta para o transporte de mistura nova atrás da régua de alisamento 7 ESPARGIDOR HELICOIDAL 2 Espargidor helicoidal para a alimentação uniforme do material novo 8 MESA PAVIMENTADORA Vibroacabadora da VÖGELE com tamper e vibrador hidráulico

16 16 17 Aquecimento eficaz da camada de cobertura 1 Os painéis de aquecimento do Remixer aquecem a camada continuamente até a temperatura nominal. 1 KNOW-HOW COM EFEITO DE PROFUNDIDADE Graças à eficaz combinação de calor e radiação infravermelha, os elementos de aquecimento aquecem a camada de asfalto danificada uniformemente até a profundidade necessária e sem dano térmico do ligante. Os emissores de raios infravermelhos são alimentados com gás propano. Para aumentar a potência de aquecimento, ventiladores acionados hidraulicamente sopram oxigênio adicional na zona de aquecimento. A potência de aquecimento pode ser adaptada, conforme necessário, através de válvulas reguladoras de pressão. Circuitos de aquecimento completos ou elementos de aquecimento individuais podem ser ligados ou desligados separadamente. O aquecimento ligeiramente sobreposto da superfície de estrada adjacente garante uma união contínua e ideal do material. A prática mostra que cada máquina de aquecimento adicional tem um efeito complementar de potência. Por isso, muitos usuários utilizam duas ou mais máquinas de aquecimento em projetos de grande porte ou a temperaturas baixas. 2

17 3 2 Aquecimento com profundidade: efeito penetrante no asfalto com radiação infravermelha 3 Ventiladores proveem uma potência de aquecimento eficaz. 4 Através de válvulas reguladoras de pressão, é possível ajustar a pressão do gás nas quatro zonas de aquecimento da máquina de aquecimento. 4

18 18 19 Bits de metal duro, resistentes ao desgaste, posicionados em espiral nos eixos de descompactação. Descompactação cuidadosa e misturas homogêneas DESEMPENHOS TÉCNICOS DE MESTRE O robusto descompactador Vario consiste em eixos rotativos com bits de metal duro posicionados de forma otimizada em espiral. Estes garantem a descompactação cuidadosa da camada de asfalto pré-aquecida, sem destruir sua estrutura granular. A profundidade de trabalho é continuamente ajustável através de um dispositivo automático preciso de nivelamento. Uma flexibilidade ainda maior é obtida através do ajuste hidráulico contínuo da largura de trabalho, por meio de disposição sobreposta dos tambores. A fileira de tambores traseira é dividida, sendo possível processar sem problemas também estradas com perfil de coroa. Através de eixos opostos, o robusto pugmill de duplo eixo aquecido mistura de forma vigorosa e homogênea a camada descompactada, os ligantes e a mistura nova. A receita exata dos materiais de adição ocorre com base em amostragem e análise sistemática de laboratório.

19 Largura de trabalho variável através de disposição sobreposta dos eixos em duas fileiras. 2 A largura de trabalho dos eixos de descompactação pode ser variada hidraulicamente através de guias robustas. 3 Boa mistura através de eixos opostos no pugmill.

20 20 21 Tecnologia líder de pavimentação DE PROFISSIONAIS PARA PROFISSIONAIS Na perfeita pavimentação condizente com o perfil e a camada da nova camada de cobertura, apostamos em elementos hightech "made in Germany". Por isso, os recicladores a quente da WIRTGEN são equipados com mesas compactadoras modernas da VÖGELE. Destaques marcantes dos componentes comprovados são a profundidade de pavimentação variável, o sistema inovador de aquecimento elétrico e a longa vida útil. Para assegurar o maior espectro de utilização possível, a mesa permite um ajuste hidráulico contínuo da largura de trabalho entre 3,0 m e 4,5 m. Também a produção de camadas de cobertura com perfil da coroa é possível sem problemas através de ajuste hidráulico. A pavimentação na altura exata é assegurada através de um sistema automático de nivelamento. Em frente à mesa, o material é distribuído por um espargidor helicoidal controlado por sensores de forma uniforme em toda a largura de trabalho. A pré-compactação da camada de cobertura é realizada pelo dispositivo tamper e vibrador hidráulico.

21 1 2 1 No processo Remix-Plus, estão em uso duas mesas pavimentadoras robustas, independentes entre si. 2 O espargidor helicoidal espalha o material preparado de forma uniforme em frente à mesa pavimentadora. 3 Para manter a profundidade de trabalho, o pessoal é apoiado por uma técnica de nivelamento comprovada da WIRTGEN. 3

22 22 23 HM 4500 Remixer 4500

23 Comboio de reciclagem a quente mundialmente comprovado. A WIRTGEN É LÍDER DO RAMO Graças à experiência de muitos anos, a WIRTGEN é líder do ramo na reciclagem a quente. Com equipamentos especiais para processos rentáveis, a WIRTGEN estabeleceu padrões. Nenhum outro fornecedor oferece a combinação bem-sucedida de Remixer e equipamento de aquecimento: eles formam a equipe de reciclagem a quente mais moderna do mundo. A reciclagem a quente já foi praticada com sucesso em mais de 30 países. No processo Remix o tratamento da camada de cobertura ocorre através da adição de material novo e/ou ligantes. No processo Remix-Plus, é aplicada adicionalmente uma fina camada de cobertura de material novo.

24 24 25 Know-how para obter qualidade de ponta PROCESSOS DE PRODUÇÃO MODERNOS A WIRTGEN tem requisitos de qualidade elevados. Este padrão são cumpridos por meio de colaboradores altamente qualificados, processos de fabricação modernos e um sistema de garantia de qualidade altamente desenvolvido. Nossos colaboradores técnicos se destacam pela competência, pelo know-how de muitos anos e pelo alto grau de responsabilidade própria, nos respectivos grupos de fabricação. Métodos de fabricação automatizados, em combinação com meios de produção modernos e uma alta profundidade de fabricação, resultam em máquinas de longa vida útil extremamente fortes, que sempre têm o domínio no árduo cotidiano do canteiro de obras. A produção pela fábrica de um grande número de variantes e componentes especiais permite as mais diferentes opções de equipagem específicas de cliente. O uso de materiais de alta qualidade garante o funcionamento e a longa vida útil da máquina.

25 1 2 1 Hardware e software moderno fazem parte das ferramentas dos nossos engenheiros e técnicos. 2 Nos trabalhos de solda de alta qualidade, são utilizados exclusivamente especialistas. 3 O know-how da nossa competência principal, a tecnologia de corte, é aplicado à produção. 3

26 26 27 Serviço, em que você pode confiar O SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE É ESSENCIAL Operamos globalmente e sempre estamos no local quando se trata de fornecer um serviço competente de atendimento ao cliente. O serviço de atendimento ao cliente WIRTGEN é organizado com perfeição: pontos de apoio eficazes estão distribuídos com cobertura total no mundo todo. Em caso de problemas inesperados, estão disponíveis no local técnicos de serviço altamente competentes com tempos de resposta rápidos a partir dos pontos de apoio, para evitar perdas de tempo devido a longos trajetos e para apoiar ativamente os clientes. Através de treinamentos intensivos permanentes, mantemos nossos colaboradores nas filiais sempre atualizados em termos de tecnologia. Este serviço, em combinação com a elevada disponibilidade de peças de reposição em nível mundial e o fornecimento pontual garante a redução dos tempos parados a uma dimensão absolutamente mínima.

27 Aprimoramento dos colaboradores para o benefício do cliente. 2 As peças de reposição podem ser disponibilizadas em curtíssimo tempo em nível mundial. 3 Uma das nossas filiais seguramente está em sua proximidade.

28 28 29 Reciclagem a quente difundida ao redor do mundo O PROCEDIMENTO INTERNACIONALMENTE RECONHECIDO PROVOU SUA QUALIDADE A origem da tecnologia inovadora de reciclagem a quente foi na Alemanha. A partir de lá ela, se propagou de forma rápida através da Europa, para o Extremo Oriente e para além-mar. Os principais usuários são países do espaço asiático, como China ou Tailândia. Contudo, também nos países industrializados do oeste europeu, na Comunidade de Estados Independentes e na Austrália, a reciclagem a quente é um processo de construção normatizado e amplamente difundido. Atualmente, um grande número de recicladores a quente da WIRTGEN está em uso no mundo todo, para renovar as mais diferentes estradas asfaltadas.

29

30 30 31 REAPROVEITAMENTO 100% O tema proteção ambiental já foi declarado como princípio empresarial na WIRTGEN há muito tempo. A tecnologia de reciclagem a quente reflete de forma expressiva o nosso esforço de manter o impacto ambiental no menor nível possível através das nossas máquinas: os materiais de construção de asfalto retirados são reaproveitados 100% no processo, protegendo recursos valiosos já escassos. A queima eficaz otimizada do gás propano garante uma grande potência de aquecimento com baixo consumo de gás. Ao mesmo tempo, o meio ambiente não é sobrecarregado pelo transporte adicional com caminhões, uma vez que é necessário levar muito pouco material novo ao canteiro de obras. Como canteiro de obras itinerante, o processo causa poucos impedimentos de tráfego, aliviando assim o meio ambiente. Além disso, nossos motores econômicos cumprem rigorosíssimas normas internacionais de emissão. RECICLAGEM A QUENTE > reduz os tempos de construção. > protege os recursos. > reduz o estabelecimento de depósitos de resíduos. > minimiza impedimentos de tráfego prejudiciais ao meio ambiente. > reduz a quantidade de viagens ao canteiro de obras. > reduz a necessidade de novos materiais de mistura.

31 O foco no meio ambiente.

32 Todos os detalhes, ilustrações e textos não são vinculativos e podem incluir acessórios opcionais adicionais. Sujeito a alterações técnicas Os dados de desempenho dependem das condições de uso. N PT-01/16 WIRTGEN GmbH Impresso no Brasil. WIRTGEN GmbH Reinhard-Wirtgen-Str Windhagen Alemanha Tel.: +49 (0) / Fax: +49 (0) / Internet: info@wirtgen.com

Equipamento de laboratório inovador. Testes preliminares para definir a qualidade da mistura.

Equipamento de laboratório inovador. Testes preliminares para definir a qualidade da mistura. Equipamento de laboratório inovador Testes preliminares para definir a qualidade da mistura. 02 03 Mais controle. Mais qualidade. O SISTEMA DE LABORATÓRIO DE ESPUMA DE ASFALTO REGISTRA, DE MANEIRA SIMPLES,

Leia mais

Espargidor de ligante integrado S-Pack

Espargidor de ligante integrado S-Pack Aplicação de ligantes sem poeira. Espargidor de ligante integrado S-Pack WR 240 WR 240 i WR 250 02 03 Destaques do espargidor de ligante S-Pack 10 1 2 3 1 ABERTURA DE MONITORAMENTO A abertura de monitoramento

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Technische Especifi cação Daten Técnica Kaltfräse Fresadora W a 200 frio W 100 Especificação Técnica Fresadora a frio W 100 Tambor fresador Largura de fresagem 1.000 mm Profundidade de fresagem * 1 300

Leia mais

reciclagem a frio KMA 220

reciclagem a frio KMA 220 Technische Especificação Daten Técnica Kaltfräse Usina misturadora W 200 móvel de reciclagem a frio KMA 220 Especificação Técnica Usina misturadora móvel de reciclagem a frio KMA 220 Capacidade da usina

Leia mais

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 150

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 150 Especificação Técnica Fresadora a frio W 150 Especificação Técnica Fresadora a frio W 150 Largura de fresagem Profundidade de fresagem * 1 1.200 mm (opcionalmente 1.500 mm) 0 320 mm Tambor fresador Espaçamento

Leia mais

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 50 DC

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 50 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 50 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 50 DC Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 500 mm 0 210 mm Tambor fresador Espaçamento entre ferramentas

Leia mais

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus A WIRTGEN GROUP COMPANY Vibroacabadoras Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 Facilidade de operação com o mais alto rendimento e qualidade na pavimentação.

Leia mais

Mais carvão para os clientes

Mais carvão para os clientes Em Zhundong, na província de Xinjiang, trabalha o primeiro Surface Miner 2200 SM 3.8. Mais carvão para os clientes O novo WIRTGEN Surface Miner 2200 SM 3.8 O desenvolvimento contínuo da WIRTGEN substitui

Leia mais

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw DD25B COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw Visibilidade de 360 Com um assento deslizante posicionado de forma ideal, suportes angulados do cilindro e um projeto de capô inclinado, o DD25B

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Technische Especificação Daten Técnica Kaltfräse Fresadora W a 200 frio W 50 Especificação Técnica Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 Fresadora a frio W 50 500 mm 0 160 mm Tambor fresador

Leia mais

Reciclagem a frio para recuperação da rodovia Ayrton Senna

Reciclagem a frio para recuperação da rodovia Ayrton Senna Tecnologias modernas conquistam o Brasil. Reciclagem a frio para recuperação da rodovia Ayrton Senna JOBREPORTS EREFERÊNCIAS 02 03 Reciclagem a frio Recuperação da rodovia Ayrton Senna A SP-070, também

Leia mais

Reciclagem a frio para recuperação da rodovia Ayrton Senna

Reciclagem a frio para recuperação da rodovia Ayrton Senna Tecnologias modernas conquistam o Brasil. Reciclagem a frio para recuperação da rodovia Ayrton Senna JOB REPORT 02 03 Reciclagem a frio Recuperação da rodovia Ayrton Senna A SP-070, também conhecida como

Leia mais

Especifi cação Técnica. Pavimentadora de Concreto SP 94 / SP 94 i

Especifi cação Técnica. Pavimentadora de Concreto SP 94 / SP 94 i Especifi cação Técnica Pavimentadora de Concreto SP 94 / SP 94 i Especifi cação Técnica Pavimentadora de Concreto SP 94 SP 94 i Vibradores e circuitos Vibração hidráulica Vibração elétrica Vibradores de

Leia mais

Engenharia do silo Putzmeister

Engenharia do silo Putzmeister Engenharia do silo Putzmeister Para lamas altamente desidratadas e viscosas Industrial Technology Mining Energy Environment Oil & Gas Tecnologia do silo Os silos Putzmeister foram desenvolvidos especialmente

Leia mais

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus A WIRTGEN GROUP COMPANY Vibroacabadoras Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 Versatilidade e robustez para todas as aplicações em pavimentação asfáltica.

Leia mais

Engenharia do silo Putzmeister. Para lamas altamente desidratadas e viscosas

Engenharia do silo Putzmeister. Para lamas altamente desidratadas e viscosas Engenharia do silo Putzmeister Para lamas altamente desidratadas e viscosas Tecnologia do silo Os silos Putzmeister foram desenvolvidos especialmente para lamas altamente desidratadas e viscosas. Vantagens

Leia mais

Mineração seletiva de superfície WIRTGEN na Austrália. Troca da guarda na mina de carvão

Mineração seletiva de superfície WIRTGEN na Austrália. Troca da guarda na mina de carvão Mineração seletiva de superfície WIRTGEN na Austrália. Troca da guarda na mina de carvão Mineração de superfície substitui extração convencional de carvão A New Acland Coal Mine (NAC), localizada próximo

Leia mais

Extração de bauxita com mineradoras de superfície na Guiné

Extração de bauxita com mineradoras de superfície na Guiné Maximizar a rentabilidade. Extração de bauxita com mineradoras de superfície na Guiné As mineradoras de superfície da WIRTGEN fazem muito mais do que apenas extrair matéria-prima. Também na Guiné, elas

Leia mais

Calandra de 3 Rolos modelo HDR

Calandra de 3 Rolos modelo HDR Calandra de 3 Rolos modelo HDR Construção de Máquinas é nossa Profissão com Criatividade e Paixão. Nós da HAEUSLER A HAEUSLER é líder mundial na área de conformação de metal, com um forte espírito pioneiro

Leia mais

TECNOLOGIAS PARA COMPACTAÇÃO ASFÁLTICA

TECNOLOGIAS PARA COMPACTAÇÃO ASFÁLTICA TECNOLOGIAS PARA COMPACTAÇÃO ASFÁLTICA Eng. Juliano Gewehr Especialista de Produtos e Engenharia de Aplicação 6 de Abril de 2016 GRUPO WIRTGEN Equipamentos e tecnologias para todo o processo de construção,

Leia mais

O ligante de renome mundial. Espuma de asfalto

O ligante de renome mundial. Espuma de asfalto O ligante de renome mundial. Espuma de asfalto 02 03 Pronto para o futuro com espuma de asfalto. ALTA QUALIDADE, ECONOMIA E PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE. SEGURANÇA PARA O FUTURO: RECICLAGEM A FRIO COM

Leia mais

Uma tecnologia inovadora. O mundo das recicladoras a frio e estabilizadoras de solo da Wirtgen

Uma tecnologia inovadora. O mundo das recicladoras a frio e estabilizadoras de solo da Wirtgen Uma tecnologia inovadora. O mundo das recicladoras a frio e estabilizadoras de solo da Wirtgen 02 03 Para preservação e expansão da infraestrutura de trânsito. FREQUENTEMENTE, VIAS APRESENTAM DANOS NAS

Leia mais

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw DD25B COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw Visibilidade de 360 Com um assento deslizante posicionado de forma ideal, suportes angulados do cilindro e um projeto de capô inclinado, o DD25B

Leia mais

Qualidade e versatilidade sem paralelos. Pavimentadora de Concreto SP 15

Qualidade e versatilidade sem paralelos. Pavimentadora de Concreto SP 15 Qualidade e versatilidade sem paralelos Pavimentadora de Concreto SP 15 Levando a versatilidade a um novo nível Articulação de aço ou calha de borracha As patas giratórias ajustam-se às condições da obra

Leia mais

RECICLAGEM DE ASFALTO RSS 120-M TRITURADOR, SEPARADOR DE FERRO E PENEIRA VIBRATÓRIA

RECICLAGEM DE ASFALTO RSS 120-M TRITURADOR, SEPARADOR DE FERRO E PENEIRA VIBRATÓRIA RECICLAGEM DE ASFALTO RSS 120-M TRITURADOR, SEPARADOR DE FERRO E PENEIRA VIBRATÓRIA UMA MÁQUINA 3 EM 1 A RSS 120-M da Ammann executa a trituração, a separação e a peneiração como se tivesse sido personalizada

Leia mais

Tecnologia de Compactação

Tecnologia de Compactação Tecnologia de Compactação Eng. Juliano Gewehr Engenharia de Aplicação Wirtgen Group SICEPOT-MG 04/07/2016 Tecnologia de Compactação Testes de capacidade de carga e de compactação Medições pontuais; Consome

Leia mais

Fresagem eficiente na classe de 1 m. Fresadora a frio W 100

Fresagem eficiente na classe de 1 m. Fresadora a frio W 100 Fresagem eficiente na classe de 1 m. Fresadora a frio W 100 02 03 Fresadora a frio de 1,0 m compacta para utilização eficaz. A ágil e pequena fresadora é ideal para aplicações de fresagem econômica na

Leia mais

A WIRTGEN GROUP COMPANY LINHA DE TANQUES. ciberoficial

A WIRTGEN GROUP COMPANY LINHA DE TANQUES.  ciberoficial A WIRTGEN GROUP COMPANY LINHA DE TANQUES www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 A Ciber conta com uma diferenciada linha de tanques de armazenamento de CAP e combustível. Também conta com tanques de armazenamento

Leia mais

Kaltfräse Recicladoras W 200 a frio e estabilizadoras de solos Série WR. WR 240 WR 240 i WR 250

Kaltfräse Recicladoras W 200 a frio e estabilizadoras de solos Série WR. WR 240 WR 240 i WR 250 Technische Especificação Daten técnica Kaltfräse Recicladoras W 200 a frio e estabilizadoras de solos Série WR WR 240 WR 240 i WR 250 Especificação técnica Recicladora a frio e estabilizadora de solos

Leia mais

EQUIPAMENTOS ESTÁTICOS DE TRITURAÇÃO PRIMÁRIA

EQUIPAMENTOS ESTÁTICOS DE TRITURAÇÃO PRIMÁRIA Jupiter Series EQUIPAMENTOS ESTÁTICOS DE TRITURAÇÃO PRIMÁRIA www.l-rt.com LINDNER Um passo decisivo à frente desde 1948 Temos construído soluções inovadoras de trituração que oferecem êxito comprovado

Leia mais

Rolos compactadores ARW conduzidos manualmente

Rolos compactadores ARW conduzidos manualmente Machines Rolos compactadores ARW conduzidos manualmente Rolos compactadores conduzidos manualmente da SÉRIE ARW «O ARW 65 é uma das máquinas mais versáteis no mercado. Tanto na subestrutura quanto no asfalto,

Leia mais

Selagem asfáltica de fissuras de pavimentos Edição Maio/2006 Revista Téchne

Selagem asfáltica de fissuras de pavimentos Edição Maio/2006 Revista Téchne Selagem asfáltica de fissuras de pavimentos Edição 110 - Maio/2006 Revista Téchne Todas as estradas, rodovias e ruas necessitam de manutenção para manter suas condições operacionais, pois sofrem constante

Leia mais

Colheitadeira de Parcelas

Colheitadeira de Parcelas Colheitadeira de Parcelas Campos de Experimentação ZÜRN 150 A sua Colheitadeira de Parcelas para os resultados de teste mais precisos. A colheitadeira de parcelas ZÜRN 150 é uma máquina de potência, robustez

Leia mais

CLOSE TO OUR CUSTOMERS AGENDA DE SEMINÁRIOS CALENDÁRIO 2017

CLOSE TO OUR CUSTOMERS AGENDA DE SEMINÁRIOS CALENDÁRIO 2017 CLOSE TO OUR CUSTOMERS AGENDA DE SEMINÁRIOS CALENDÁRIO 2017 CONHEÇA A CIBER A força de um grupo internacional A CIBER é uma empresa membro do WIRTGEN GROUP, um grupo internacionalmente ativo de empresas

Leia mais

Especificação técnica Recicladora WR 2500 S

Especificação técnica Recicladora WR 2500 S Especificação técnica Recicladora WR 2500 S Especificação técnica Recicladora WR 2500 S Largura de trabalho de 2.438 mm Recicladora WR 2500 S Largura de trabalho de 3.048 mm Largura de trabalho (max.)

Leia mais

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora de concreto SP 850 para uma pavimentação em concreto com qualidade superior Ampla variedade

Leia mais

FINLAY C-1540 C-1540RS C-1550 BRITADORES DE CONE

FINLAY C-1540 C-1540RS C-1550 BRITADORES DE CONE FINLAY C-1540 C-1540RS C-1550 BRITADORES DE CONE C-1540 O britador de cone móvel autopropelido C-1540 da Finlay possui um comprovado histórico em aplicações em agregados e em mineração de minério de ferro.

Leia mais

CLOSE TO OUR CUSTOMERS. Parts and More Compact Sistema de troca rápida HT22

CLOSE TO OUR CUSTOMERS. Parts and More Compact Sistema de troca rápida HT22 CLOSE TO OUR CUSTOMERS Parts and More Compact Sistema de troca rápida HT22 CONTEÚDO 2 A WIRTGEN GROUP COMPANY VANTAGENS 4 Sistemas de troca rápida Originais WIRTGEN 4 FATOS 10 O suporte do bit 10 As superfícies

Leia mais

A WIRTGEN GROUP COMPANY INSTALAÇÃO DE CRIVAGEM MÓVEL MOBISCREEN

A WIRTGEN GROUP COMPANY INSTALAÇÃO DE CRIVAGEM MÓVEL MOBISCREEN A WIRTGEN GROUP COMPANY INSTALAÇÃO DE CRIVAGEM MÓVEL MOBISCREEN TRADIÇÃO DE COMPETÊNCIA Há 100 anos, a KLEEMANN GmbH desenvolve e fabrica máquinas e instalações para usinagem de pedras naturais e de reciclagem.

Leia mais

VIBROACABADORAS Séries COMPACTA e PLUS

VIBROACABADORAS Séries COMPACTA e PLUS Séries COMPACTA e PLUS Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informações vigentes na data da aprovação desta publicação. A Ciber Equipamentos Rodoviários Ltda. se reserva ao direito

Leia mais

Job Reports - Estabilização de Solos. Estabilização de solos com Tecnologias Streumaster e Wirtgen

Job Reports - Estabilização de Solos. Estabilização de solos com Tecnologias Streumaster e Wirtgen Job Reports - Estabilização de Solos Estabilização de solos com Tecnologias Streumaster e Wirtgen Estabilização de solos Wirtgen: Alta qualidade e precisão: aplicações em estabilização de solos com tecnologias

Leia mais

A WIRTGEN GROUP COMPANY UNIDADES MÓVEIS DE BRITAGEM E PENEIRAMENTO LINHA DE PRODUTOS

A WIRTGEN GROUP COMPANY UNIDADES MÓVEIS DE BRITAGEM E PENEIRAMENTO LINHA DE PRODUTOS A WIRTGEN GROUP COMPANY UNIDADES MÓVEIS DE BRITAGEM E PENEIRAMENTO LINHA DE PRODUTOS COMPETÊNCIA ATRAVÉS DA TRADIÇÃO A KLEEMANN é uma empresa do WIRTGEN GROUP, grupo que atua internacionalmente na indústria

Leia mais

A WIRTGEN GROUP COMPANY

A WIRTGEN GROUP COMPANY A WIRTGEN GROUP COMPANY AGENDA DE SEMINÁRIOS CALENDÁRIO 2018 CONHEÇA A CIBER A força de um grupo internacional A CIBER é uma empresa membro do WIRTGEN GROUP, um grupo internacionalmente ativo de empresas

Leia mais

Job Reports WR 240 / WR 240 i. Desempenhando o mais alto padrão de qualidade em qualquer obra

Job Reports WR 240 / WR 240 i. Desempenhando o mais alto padrão de qualidade em qualquer obra Job Reports WR 240 / WR 240 i Desempenhando o mais alto padrão de qualidade em qualquer obra Construção de uma barragem para o controle efi caz das enchentes Descrição do trabalho Em caso de enchentes,

Leia mais

ROLOS COMPACTADORES ARW CONDUZIDOS MANUALMENTE

ROLOS COMPACTADORES ARW CONDUZIDOS MANUALMENTE MACHINES ROLOS COMPACTADORES ARW CONDUZIDOS MANUALMENTE ROLOS COMPACTADORES CONDUZIDOS MANUALMENTE DA SÉRIE ARW «O ARW 65 é uma das máquinas mais versáteis no mercado. Tanto na subestrutura quanto no asfalto,

Leia mais

A potência em constante evolução. Técnica de locomotivas

A potência em constante evolução. Técnica de locomotivas A potência em constante evolução. Técnica de locomotivas Voith Turbo Lokomotivtechnik A competência na técnica das locomotivas, desde a Engenharia à produção, incluindo a manutenção, adquirida pela Voith

Leia mais

CAMPANHA: QUEM COMPARA, COMPRA ORIGINAL! Bits ORIGINAIS WIRTGEN. Bits originais WIRTGEN DURAM ATÉ 23 % MAIS

CAMPANHA: QUEM COMPARA, COMPRA ORIGINAL! Bits ORIGINAIS WIRTGEN. Bits originais WIRTGEN DURAM ATÉ 23 % MAIS CLOSE TO OUR CUSTOMERS Bits originais WIRTGEN DURAM ATÉ 23 % MAIS CAMPANHA: QUEM COMPARA, COMPRA ORIGINAL! Bits ORIGINAIS WIRTGEN Somente os bits originais WIRTGEN asseguram o máximo desempenho ao menor

Leia mais

Especificação técnica. Recicladora WR 2000

Especificação técnica. Recicladora WR 2000 Especificação técnica Recicladora WR 2000 Especificação técnica Recicladora WR 2000 Largura de trabalho (max.) 2.000 mm Profundidade de trabalho * 1 0 500 mm Rotor de fresagem e mistura Espaçamento de

Leia mais

Food Processing Equipment O COZEDOR A VÁCUO EM LOTE PARA CARAMELO, MASSA DE TOFFEE, DOCE DE LEITE

Food Processing Equipment O COZEDOR A VÁCUO EM LOTE PARA CARAMELO, MASSA DE TOFFEE, DOCE DE LEITE Food Processing Equipment O COZEDOR A VÁCUO EM LOTE NEAEN Lemarac PARA CARAMELO, MASSA DE TOFFEE, DOCE DE LEITE O cozedor a vácuo em lote NEAEN Lemarac é projetado para cozer caramelo, massa de toffee,

Leia mais

PT220. Compactador de Pneus Volvo 10,0-24,0 t 135 hp

PT220. Compactador de Pneus Volvo 10,0-24,0 t 135 hp PT220 Compactador de Pneus Volvo 10,0-24,0 t 135 hp Motor Volvo D5 O motor Volvo D5 oferece baixo consumo de combustível, nível de ruído reduzido e maior confiabilidade para o melhor desempenho. O motor

Leia mais

Uma máquina pequena e versátil para uma série de aplicações. Fresadora a frio W 35 DC

Uma máquina pequena e versátil para uma série de aplicações. Fresadora a frio W 35 DC Uma máquina pequena e versátil para uma série de aplicações Fresadora a frio W 35 DC A candidata ideal para uma ampla gama de aplicações A W 35 DC não perde para nenhuma outra na classe de 35 cm A manobrável

Leia mais

PORTFÓLIO DE CARREGADORES TERRESTRES TERRA

PORTFÓLIO DE CARREGADORES TERRESTRES TERRA PORTFÓLIO DE CARREGADORES TERRESTRES TERRA PORTFÓLIO DE CARREGADORES TERRESTRES TERRA - CARREGAMENTO E DESCARREGAMENTO SEGURO DE VAGÕES-TANQUE E CAMINHÕES-TANQUE Documentação de planejamento: Toda a documentação

Leia mais

Excelente relaçao ~ de qualidade - preço

Excelente relaçao ~ de qualidade - preço Automático Tipo 6.04 Excelente relaçao de qualidade - preço Proteçao totalmente automatizada através da filtragem de líquidos com o novo BOLLFILTER Automático Tipo 6.04 A soluçao simplesmente convence

Leia mais

A WIRTGEN GROUP COMPANY

A WIRTGEN GROUP COMPANY A WIRTGEN GROUP COMPANY AGENDA DE SEMINÁRIOS CALENDÁRIO 2019 CONHEÇA A CIBER A força de um grupo internacional A CIBER é uma empresa membro do WIRTGEN GROUP, um grupo internacionalmente ativo de empresas

Leia mais

MMH 101 / RM 161 Trefila horizontal multifilar

MMH 101 / RM 161 Trefila horizontal multifilar MMH 101 / RM 161 Trefila horizontal multifilar Competência técnica, proximidade ao cliente e assistência técnica Você está em boas mãos com a NIEHOFF MMH 101 Construção: construção compacta para uso racional

Leia mais

DD100. Compactadores de Dois Cilindros Volvo 10 t 97 kw

DD100. Compactadores de Dois Cilindros Volvo 10 t 97 kw DD100 Compactadores de Dois Cilindros Volvo 10 t 97 kw 2 Versatilidade para toda obra. O Volvo DD100 é um equipamento versátil que proporciona flexibilidade de uso em várias condições, larguras e aplicações,

Leia mais

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 35 DC

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 35 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 35 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 35 DC Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 350 mm (opcionalmente 500 mm) 0 110 mm Tambor fresador

Leia mais

ALINHAMENTO DE RODAS MERCEDES-BENZ

ALINHAMENTO DE RODAS MERCEDES-BENZ ALINHAMENTO DE RODAS MERCEDES-BENZ TECNOLOGIA DE CÂMERAS PARA SUA OFICINA Desenvolvido pela Photo credit: Daimler AG INVISTA EM TECNOLOGIA MODERNA PARA O CRESCIMENTO DO SEU NEGÓCIO Homologado pela Mercedes-Benz

Leia mais

Resistente. Confiável.

Resistente. Confiável. Resistente. Confiável. Sempre à sua disposição. Garra para rolos de papel Série G A garra sob medida para suas operações Quadro fixo Braço curto fixo Braço de perfil extremamente fino ajustável ao diâmetro

Leia mais

ELEVADORES MECAN PARA MATERIAIS OU PASSAGEIROS

ELEVADORES MECAN PARA MATERIAIS OU PASSAGEIROS ELEVADOR UM SISTEMA MECAN DE ELEVADOR E CABINA FECHADA OU SEMIFECHADA PARA O TRANSPORTE DE PASSAGEIROS OU MATERIAIS EM CANTEIRO DE OBRAS EQUIPADO COM FREIO DE SEGURANÇA AUTOMÁTICO E MANUAL TIPO CUNHA ELEVADORES

Leia mais

e Manutenção de Infra-estruturas de Transportes

e Manutenção de Infra-estruturas de Transportes 1/27 Construção e Manutenção de Infra-estruturas de Transportes Aula T8 Pavimentos Sumário da aula Construção e Manutenção de Infra-estruturas de Transportes Construção e manutenção de pavimentos rodoviários:

Leia mais

O misturador que vai até a obra. Misturador de reciclagem a frio móvel KMA 220 / KMA 220 i

O misturador que vai até a obra. Misturador de reciclagem a frio móvel KMA 220 / KMA 220 i O misturador que vai até a obra. Misturador de reciclagem a frio móvel KMA 220 / KMA 220 i 02 03 Os destaques do misturador de reciclagem a frio KMA 220 / KMA 220 i 2 TANQUE DE ÁGUA 3 DOSADOR GRANDE DE

Leia mais

LINHA FALCON. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

LINHA FALCON. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

Maquinário moderno para aplicações de espargimento universais Espargidores de agentes ligantes

Maquinário moderno para aplicações de espargimento universais Espargidores de agentes ligantes Maquinário moderno para aplicações de espargimento universais Espargidores de agentes ligantes Equipamento de espargimento da Streumaster Aplicação perfeita dos agentes ligantes A aplicação de alta quantidade

Leia mais

Máquinas Extruder Produtos

Máquinas Extruder Produtos NORDIMPIANTI P R O D U C T S APPLICATIONS T U R N K E Y S E R V I C E G L O B A L Máquinas Extruder Produtos Technology for the Precast and Prestressed Concrete Industry P R O D U C T S MÁQUINAS ETRUDER

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL60E TL75E TL85E TL95E MaIoR PRodUTIVIdade e MaIoR economia: o MelHoR CUSTo/BeNeFÍCIo da CaTeGoRIa. A New Holland desenvolveu o trator perfeito para as multitarefas da sua fazenda.

Leia mais

Areia-Asfalto a Quente Areia-Asfalto a Frio Lama Asfáltica

Areia-Asfalto a Quente Areia-Asfalto a Frio Lama Asfáltica Areia-Asfalto a Quente Areia-Asfalto a Frio Lama Asfáltica Acadêmicos: Gabriele C. Tonett, Kriscia D. da Silva, Lucas Oliveira da Silva, Mariana D. T. Rocha e Nathani Diniz. Areia-Asfalto a Quente DNIT

Leia mais

UNIPORT 2000 PLUS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

UNIPORT 2000 PLUS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

HiTech COMPACT Plantadora Adubadora *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

HiTech COMPACT Plantadora Adubadora *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. HiTech COMPACT Plantadora Adubadora *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. Duas opções no sistema de articulação da linha da semente PANTOGRÁFICA Linha da semente com sistema pantográfico dotado de amplo curso de

Leia mais

DIRETOR INDUSTRIAL NOSSO DISTRIBUIDOR GOIAS ENGEMAC

DIRETOR INDUSTRIAL NOSSO DISTRIBUIDOR GOIAS ENGEMAC DIRETOR INDUSTRIAL NOSSO DISTRIBUIDOR GOIAS ENGEMAC 50 ANOS FABRICANDO EQUIPAMENTOS ROBERTO PROFESSOR SENAI EM 1954 INICIO DE FABRICAÇÃO CARPIDEIRAS GERALDÃO 1958 ROBERTO COMPRA SEU PRIMEIRO TORNO 1957

Leia mais

SCHWING Stetter SOLUÇÕES COMPLETAS PARA O CONCRETO. CP 30

SCHWING Stetter SOLUÇÕES COMPLETAS PARA O CONCRETO. CP 30 SCHWING Stetter SOLUÇÕES COMPLETAS PARA O CONCRETO. CP 0 Central Misturadora Compacta para Concreto Matriz Fábricas Filial/Representante de Vendas e Serviços de Pós-Venda SCHWING Stetter reserva-se o direito

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. 1. DESCRIÇÃO. As Calhas Vibratórias projetadas e fabricadas pela ZL Equipamento foram desenvolvidas basicamente para serem instaladas embaixo de pilhas ou silos, promovendo a retomada

Leia mais

Dados técnicos VITOSOL 111-F. N.º de referência e preços: Ver lista de preços

Dados técnicos VITOSOL 111-F. N.º de referência e preços: Ver lista de preços VIESMANN VITOSOL 111-F Sistema de energia solar termossifão com coletores planos e depósito acumulador de água quente sanitária para produção de AQS a partir de energia solar Dados técnicos N.º de referência

Leia mais

VIBROACABADORA sobre ESTEIRAS VOLVO ABG9820

VIBROACABADORA sobre ESTEIRAS VOLVO ABG9820 VIBROACABADORA sobre ESTEIRAS VOLVO ABG9820 A MELHOR VIBROACABADORA PARA TAREFAS DIFÍCEIS DE PAVIMENTAÇÃO. A ABG9820 da Volvo foi projetada para colocar todos os tipos de revestimento e camadas de base

Leia mais

ZINSER 451 IMPACT FX. THE NEW FLEXIBILITY IN WORSTED COMPACT SPINNING.

ZINSER 451 IMPACT FX. THE NEW FLEXIBILITY IN WORSTED COMPACT SPINNING. ZINSER 451 IMPACT FX. THE NEW FLEXIBILITY IN WORSTED COMPACT SPINNING. PT The new flexibility in worsted compact spinning. Como se pode tornar a fiação compacta de fios penteados mais flexível ainda? Mais

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ALIMENTADOR VIBRATÓRIO - ZL EQUIPAMENTOS.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ALIMENTADOR VIBRATÓRIO - ZL EQUIPAMENTOS. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ALIMENTADOR VIBRATÓRIO - ZL EQUIPAMENTOS. 1. DESCRIÇÃO. Os alimentadores vibratórios projetados e confeccionados, pela ZL Equipamentos, foram especialmente desenvolvidos para operar

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO

MANUAL DE INSTRUÇÕES INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO AQUECEDORES ELÉTRICOS Aquecedores de 30 kw, 36 kw e 48 kw Aquecedores em série: 2 x 30 (60 kw) e 2 x 36 (72 kw) REV. B: AGOSTO/2010 E-384832-3 ÍNDICE PÁGINA Descrição 3 GERAL 3 EQUIPAMENTO

Leia mais

Catálogo

Catálogo Catálogo 15 by 01.15 HT Caldeira Tradicional para queima de carvão e madeira, com controlo automático e ventilador de insuflação. A HT é uma de aquecimento central moderna, desenhada para queimar carvão

Leia mais

PT220. Compactador pneumático Volvo 10,0 a 24,0 t 135 hp

PT220. Compactador pneumático Volvo 10,0 a 24,0 t 135 hp PT220 Compactador pneumático Volvo 10,0 a 24,0 t 135 hp Motor Volvo D5 O motor Volvo D5 oferece baixo consumo de combustível, nível de ruído reduzido e maior confiabilidade para alcançar o melhor desempenho.

Leia mais

Projetos. Assistência técnica. Equipamentos. Referências no Brasil

Projetos. Assistência técnica. Equipamentos. Referências no Brasil A PragoTec Ltda. oferece equipamentos, projetos e soluções técnicas completas para a indústria de cimento, incluindo a montagem, posta em marcha e testes de garantia, diagnósticos e otimização de processos

Leia mais

J-1160 J-1170 J-1175 J-1480 BRITADORES DE MANDÍBULA

J-1160 J-1170 J-1175 J-1480 BRITADORES DE MANDÍBULA J-1160 J-1170 J-1175 J-1480 BRITADORES DE MANDÍBULA J-1160 O J-1160 da Finlay é um britador primário de mandíbula móvel sobre esteiras autopropelido, compacto e agressivo. Incorporando o britador de mandíbulas

Leia mais

SÉRIE MF TD MASSEY FERGUSON ESPALHADORES PARA FENO. A última geração de espalhadores de alto rendimento

SÉRIE MF TD MASSEY FERGUSON ESPALHADORES PARA FENO. A última geração de espalhadores de alto rendimento SÉRIE MF TD ESPALHADORES PARA FENO A última geração de espalhadores de alto rendimento 02 Série TD Página 04 Espalhadores Massey Ferguson Série TD Página 06 Aspectos de qualidade Página 07 A melhor colheita

Leia mais

New HollaNd TM TM SeMiPowerSHifT

New HollaNd TM TM SeMiPowerSHifT New Holland TM TM SemiPowershift SIMPLICIDADE PARA TRABALHAR, FACILIDADE PARA PRODUZIR. As máquinas new HollAnd estão prontas para trabalhar com biodiesel. consulte seu concessionário sobre A mistura AutorizAdA.

Leia mais

Estreia mundial a nova filosofia de produto da BENNINGHOVEN

Estreia mundial a nova filosofia de produto da BENNINGHOVEN Estreia mundial a nova filosofia de produto da BENNINGHOVEN Nas novas instalações de mistura de asfalto se reúnem muitas coisas daquilo que a BENINGHOVEN tem aprendido sobre a produção de asfalto e instalações

Leia mais

turbomag plus Alta performance para o futuro

turbomag plus Alta performance para o futuro Esquentador de água a gás turbomag plus Alta performance para o futuro ENGENHARIA ALEMÃ Esquentador de água a gás turbomag plus A nova geração de conforto em água quente Inovação em que pode confiar Com

Leia mais

Tailor-made Rubber Extrusion. Linhas de produção de perfis

Tailor-made Rubber Extrusion. Linhas de produção de perfis Tailor-made Rubber Extrusion Linhas de produção de perfis PT Linhas de produção de perfis Rubicon oferece linhas de extrusão completas para a produção de perfis de borracha sempre baseadas numa extrusora

Leia mais

secagem de lodo sanitário

secagem de lodo sanitário SECAGEM DE LODO SANITÁRIO Buss-SMS-Canzler Quality powered by experience Tecnologia Características Secagem por contato Camada fina Sem retorno de material seco Seguro Pouco lodo no secador Elevada disponibilidade

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO AQUECEDOR INDUTIVO NACHI [N-SOLUTIONS] DEPARTARTAMENTO DE ENGENHARIA DE APLICAÇÃO

GUIA DO USUÁRIO AQUECEDOR INDUTIVO NACHI [N-SOLUTIONS] DEPARTARTAMENTO DE ENGENHARIA DE APLICAÇÃO GUIA DO USUÁRIO [N-SOLUTIONS] AQUECEDOR INDUTIVO NACHI CONTEÚDO 1 INTRODUÇÃO 2 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 3 DESCRIÇÃO DOS COMPONETES 4 PRINCÍPIOS DE FUNCIONAMENTO 5 UTILIZANDO O N- WARMER INTRODUÇÃO O AQUECEDOR

Leia mais

Precisão desde o início

Precisão desde o início Precisão desde o início A série 1: Precisão desde o início Informações Gerais Quem deseja estar um passo à frente de seus concorrentes necessita de uma seccionadora completa: robusta, precisa e confiável.

Leia mais

e-connect.24 pronto para recomeçar rápido e seguramente

e-connect.24 pronto para recomeçar rápido e seguramente e-connect.24 pronto para recomeçar rápido e seguramente O perfeito suporte online diretamente em seu equipamento: com o ENGEL e-connect.24, você dispõe de uma manutenção remota qualificada e suporte online

Leia mais

Vibroacabadora de esteiras SUPER

Vibroacabadora de esteiras SUPER Vibroacabadora de esteiras SUPER 1300-2 SUPER 1300-2 Largura de pavimentação máx. 5,0 m Capacidade de pavimentação máx. 350 t/h Largura de transporte 1,85 m Características principais Compacta e econômica:

Leia mais

Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850

Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850 Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850 Especificação técnica Pavimentadora de concreto SP 850 Vibradores e circuitos Vibração elétrica 24 conexões Vibradores acionados eletricamente Curvos

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT384O

NEW HOLLAND TT TT384O NEW HOLLAND TT TT384O 2 3 PERFEITO PARA A SUA LAVOURA, DO TAMANHO DA SUA NECESSIDADE. O TT384O foi projetado para atender às suas necessidades mais específicas no campo. Com 55 cavalos, ele é robusto,

Leia mais

COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO DD t 130 hp

COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO DD t 130 hp COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO DD100 10t 130 hp VERSATILIDADE PARA TODA OBRA. 2 O Volvo DD100 é um equipamento versátil que proporciona flexibilidade de uso em várias condições, larguras e aplicações,

Leia mais

BRITADORES DE I-100 I-110 I-110RS I-130 I-130RS IMPACTO

BRITADORES DE I-100 I-110 I-110RS I-130 I-130RS IMPACTO BRITADORES DE I-100 I-110 I-110RS I-130 I-130RS IMPACTO I-100 O NOVO britador de impacto Finlay I-100 com esteira foi projetado especificamente para aplicações de pedreiras, reciclagem e demolição. O I-100

Leia mais

Equipamento de Jateamento de Ganchos

Equipamento de Jateamento de Ganchos ESPECIALISTA EM TRATAMENTO DE SUPERFÍCIE Equipamento de Jateamento de Ganchos CYM MATERIALES S.A. Soluções Industriais A Cym Materiales da Argentina e a Metalcym do Brasil oferecem aos seus clientes uma

Leia mais

Nova Salsa com tração traseira

Nova Salsa com tração traseira Nova Salsa com tração traseira > Fáceis as Transferências O desenho especial dos apoios de braços fazem com que estes se possam abater para trás, para facilitar as transferências. Além disso, são ajustáveis

Leia mais

ANDRITZ turbinas reversíveis Série ACT/FPT

ANDRITZ turbinas reversíveis Série ACT/FPT ANDRITZ turbinas reversíveis Série ACT/FPT www.andritz.com/pumps ANDRITZ turbina centrífuga reversível Por mais de 100 anos, a ANDRITZ tem sido um sinônimo de competência e inovação no projeto de turbinas

Leia mais

Rompedores Hidráulicos. Linha Silver-Clip

Rompedores Hidráulicos. Linha Silver-Clip Rompedores Hidráulicos Linha Silver-Clip Avanço tecnológico a serviço da produtividade Graças ao avanço tecnológico, os rompedores hidráulicos Montabert se beneficiam de tecnologias patenteadas que oferecem

Leia mais