PLANO VICTORIA SAÚDE para GRUPOS ABERTOS Planos HELP

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PLANO VICTORIA SAÚDE para GRUPOS ABERTOS Planos HELP"

Transcrição

1 PLANO VICTORIA SAÚDE para GRUPOS ABERTOS Planos HELP março 2015

2 1 PROPOSTA DE SEGURO DE SAÚDE PLANO VICTORIA SAÚDE 1. Introdução A VICTORIA HELP, Sistema Privado de Saúde VICTORIA 2. Grupo Segurável Tomador do Seguro Pessoas a segurar Sinistralidade Prémio Agregado Familiar Aceitação Inclusão no seguro 3. Limite de Idade Cessação das garantias Transição para o Seguro de Saúde Particulares 4. Serviços Adicionais Linha de Apoio ao Cliente Assistências em Portugal Assistência em Viagem no Estrangeiro Segunda Opinião Médica Internacional Rede Bem-Estar 5. Outras Condições Condições Gerais Reclamações Pagamento das indemnizações Tratamento fiscal Proteção de dados pessoais 6. Garantias e Prémios

3 2 1. INTRODUÇÃO A VICTORIA Presente em Portugal desde 1930, a VICTORIA alia aos seus anos de experiência uma vontade contínua de investir nos seus Clientes, procurando diariamente a solução mais adequada às diferentes necessidades e garantindo um serviço e produtos de elevada qualidade. É membro do International Group Program (IGP), a mais importante rede internacional de seguradoras vida, e da International Network of Insurances (INI), uma rede mundial de seguradoras não vida. A VICTORIA tem a sua sede social no Edifício VICTORIA, Avenida da Liberdade, Nº 200, Lisboa Portugal. HELP - Sistema Privado de Saúde VICTORIA O HELP - Sistema Privado de Saúde VICTORIA proporciona aos seus aderentes, de uma forma simples e cómoda, o acesso a serviços de saúde de elevada qualidade, através de uma vasta Rede de Prestadores de serviços ou, alternativamente, através de médicos e outros prestadores não incluídos na rede. Utilização da Rede de Prestadores As pessoas seguras têm toda a liberdade de marcar diretamente a consulta ou o serviço da Rede de Prestadores que pretendem utilizar. Neste caso, apenas pagam a parte a seu cargo, de acordo com o Plano contratado. A identificação das pessoas junto da Rede de Prestadores é feita através de um cartão personalizado, emitido para cada pessoa segura. Fora da Rede de Prestadores Se forem utilizados os serviços de um médico ou de outro prestador que não pertença à Rede, as pessoas seguras deverão pagar a totalidade do custo, sendo posteriormente reembolsadas na percentagem prevista no Plano. O HELP - Sistema Privado de Saúde VICTORIA permitir-lhe-á proporcionar aos seus colaboradores um importante benefício social, sem acrescentar trabalho administrativo na sua empresa.

4 3 2. GRUPO SEGURÁVEL Tomador do Seguro A presente proposta foi apresentada a (Tomador do Seguro) em / /2015. É da responsabilidade do Tomador indicar em que plano as pessoas são incluídas. Pessoas a Segurar Esta proposta foi elaborada para um universo possível de cerca de Pessoas Singulares (aderente principal) e respetivo agregado familiar, ambos de inclusão facultativa. O agregado familiar deverá ser incluído no mesmo Plano do aderente principal. As condições apresentadas nesta proposta são válidas apenas se no início do contrato estiverem pelo menos 3 pessoas seguras. Inclusão facultativa (Seguro contributivo) - O seguro é contributivo quando o prémio é integralmente suportado pela pessoa segura. Sinistralidade Esta Proposta pressupõe a entrada numa "POOL", em que a análise de sinistralidade é efetuada tendo por base o comportamento global das apólices nela incluídas. À data de renovação será aplicado o ajuste de prémio definido anualmente e solidariamente, ou seja, não havendo lugar a negociação nem envio de informação de sinistralidade individual. No entanto e desde que o universo seguro totalize no mínimo cem pessoas seguras, a VICTORIA poderá eventualmente disponibilizar, anualmente, informação estatística global sobre a sinistralidade do contrato. Salientamos ainda que, devido à política de confidencialidade de dados, esta informação não poderá ser detalhada por pessoa segura. Prémio O pagamento do prémio será efetuado, única e exclusivamente através de desconto bancário, por cada uma das pessoas seguras. Agregado Familiar O agregado familiar corresponde ao cônjuge ou pessoa que com o aderente principal viva em união de facto, como definida e considerada por lei, pelos filhos menores de 25 anos de um e/ou de outro, que não exerçam profissão remunerada ou por outros menores, adotados ou não. A permanência no seguro do agregado familiar está condicionada à permanência no seguro do Aderente Principal. Aceitação A aceitação das pessoas seguras no seguro depende do preenchimento de uma ficha de inclusão e da apreciação do respetivo questionário clínico. Antecedentes clínicos, suscetíveis de originarem um agravamento do risco, serão objeto de apreciação no sentido de aprovação ou rejeição no âmbito do seguro.

5 4 Inclusão no seguro A inclusão no seguro de Saúde deverá processar-se de acordo com as seguintes regras: A idade máxima para adesão ao seguro é aos 64 anos, sem prejuízo do estabelecido para os filhos que é de 25 anos. Para adesões isoladas, a idade mínima de adesão fica estabelecida nos 12 anos de idade. As mudanças para Planos Inferiores e Superiores só podem ser efetuadas na data de renovação do contrato e o agregado familiar terá que o fazer conjuntamente com o aderente principal. Nos casos de alterações para Planos Superiores, as pessoas seguras ficam sujeitas a nova aceitação e apreciação de questionário clínico, bem como a aplicação de novos períodos de carência, incluindo as situações descritas na cláusula 8ª das Condições Gerais que são de 365 dias, apenas para os limites remanescentes e novas garantias. A adesão do aderente principal poderá ser feita em qualquer altura da anuidade no entanto, o agregado familiar deverá ser incluído conjuntamente com o aderente principal ou na data em que os seus elementos passem a estar abrangidos pela definição de pessoa segura (casos de nascimento ou casamento). Nestes casos existe um período de 30 dias para comunicar à VICTORIA a nova inclusão, embora esta tenha de ser feita com data de efeito igual à data de casamento ou nascimento. As reentradas no seguro só poderão ser feitas na data de renovação do contrato, ficando sujeitas a nova aceitação e apreciação de questionário clínico e a novos período de carência para todas as garantias abrangidas pelo contrato incluindo as situações descritas na cláusula 8ª das Condições Gerais que são de 365 dias. As inclusões em data posterior ficam sujeitas, para além da aceitação e apreciação de questionário clínico, a um período de carência de 6 meses para todas as garantias abrangidas pelo contrato, exceto parto que é de 12 meses e para as situações descritas na cláusula 8ª das Condições Gerais que são de 365 dias. As saídas da apólice por parte das pessoas seguras só poderão ser feitas após o decurso de uma anuidade completa a contar da data de inclusão no seguro, salvo em caso de falecimento das pessoas seguras. Os períodos de carência não se aplicam em caso de acidente.

6 5 3. LIMITE DE IDADE Cessação das garantias As garantias deste contrato não cessam por limite de idade, exceto para o anteriormente estabelecido para os filhos. Transição para o Seguro de Saúde Particulares Em caso de cessação das garantias do seguro de grupo, a pessoa segura poderá, no prazo de 30 dias, efetuar um Contrato de Seguro de saúde individual, de acordo com as regras de subscrição do mesmo. O acima disposto não se aplica se a cessação for devida à denúncia ou resolução da adesão do Contrato de Seguro de grupo por qualquer um dos motivos previstos nestas Condições Contratuais. 4. SERVIÇOS ADICIONAIS Linha de Apoio ao Cliente A VICTORIA disponibiliza às pessoas seguras uma Linha de Apoio ao Cliente, através do número , pela qual é possível aceder aos seguintes serviços: Central de marcação de consultas (serviço facultativo de marcação de consultas em 48 horas); Seguimento personalizado das marcações de consultas. Assistências em Portugal Ao abrigo desta cobertura a VICTORIA garante, em Portugal, através do Serviço de Assistência, mediante a solicitação da Pessoa Segura e exclusivamente com recurso à Rede contratada, os seguintes serviços: Envio de médico ao Domicílio para situações de urgência (quando incluída a garantia de Consultas, Tratamentos e Exames); Envio de Medicamentos ao Domicílio da pessoa segura, sempre que esta seja portadora de receituário médico emitido na sequência de uma consulta médica no seu domicilio e realizada através do mesmo Serviço de Assistência; Transporte de Doentes ou Acidentados para situações de urgência; Informações Médicas, farmácia de serviço, etc. Assistência em Viagem no Estrangeiro A VICTORIA passa a garantir às pessoas seguras o serviço de Assistência em Viagem no Estrangeiro. Este benefício vem reforçar o conceito de Portabilidade, assegurando o acompanhamento da Pessoa Segura em caso de episódios agudos (situações inesperadas de doença ou acidente), fora do território nacional. Para utilização deste serviço no estrangeiro, é disponibilizado o número , disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

7 6 Segunda Opinião Médica Internacional A VICTORIA garante através deste Serviço, e mediante a solicitação da Pessoa Segura, o desenvolvimento de ações necessárias à recolha de uma segunda opinião médica, sobre um diagnóstico de Doença Grave (definida na respetiva Condição Especial) ou tratamento em curso, por parte dos melhores especialistas a nível mundial. Rede Bem-Estar A VICTORIA disponibiliza o acesso a uma Rede em Portugal, suportando a Pessoa Segura a totalidade dos custos convencionados com os prestadores, para os seguintes serviços: Medicinas Complementares, incluindo Acupunctura, Homeopatia, Osteopatia, Quiroprática; Bem-estar físico e psicológico: Estética, Ginásios, SPA, Shiatsu, Talassoterapia, Termalismo, Nutrição, Podologia, Psicologia, Terapia da Fala; Genética e Maternidade: Preparação para o Parto, Criopreservação de células estaminais. 5. OUTRAS CONDIÇÕES Condições Gerais Das Condições Gerais aplicáveis a este seguro, que anexamos, chamamos particular atenção para os seguintes pontos: - Exclusões Absolutas Cláusula 6ª - Período de carência - Cláusula 8ª - Transição para o seguro de Saúde Individual - Cláusula 19ª - Proteção de dados e confidencialidade Cláusula 24ª Anexamos também Condições Especiais aplicáveis a cada garantia. Ressalvamos que as condições apresentadas não dispensam a leitura das referidas Condições Gerais bem como das Condições Especiais aplicáveis a cada garantia mencionada nesta Proposta. Reclamações Qualquer reclamação do tomador do seguro ou das pessoas seguras será analisada pela VICTORIA segundo os princípios da boa-fé contratual, podendo também as partes interessadas pedir a intervenção do Instituto de Seguros de Portugal, sem prejuízo do recurso à via judicial.

8 7 Pagamento das Indemnizações Em caso de serviços de saúde prestados na Rede de Prestadores, a pessoa segura seleciona o prestador, apresenta o seu cartão HELP para identificação e paga ao prestador a parte a seu cargo de acordo com o seu plano de garantias. A VICTORIA pagará diretamente ao prestador o valor restante. Em caso de serviços de saúde prestados fora da Rede de Prestadores, a pessoa segura deverá pagar ao prestador a totalidade da despesa e enviar para comparticipação os documentos justificativos das despesas, as prescrições médicas, bem como o impresso de pedido de reembolso preenchido pelo prestador. O pagamento das indemnizações será efetuado no prazo máximo de 8 dias úteis após a receção dos referidos documentos, através de crédito na conta bancária da pessoa segura. A pessoa segura deverá apresentar os originais de todos os documentos justificativos das despesas realizadas, exceto se deles necessitar para efeito de pedido de reembolso a outra entidade. Neste caso a VICTORIA aceitará fotocópias, desde que acompanhadas de documento original que faça prova do montante despendido e do reembolso recebido. Em caso de internamento hospitalar, tratamentos de fisioterapia e de terapia da fala é necessária pré-autorização da VICTORIA. Esta pré-autorização é necessária quer os serviços sejam prestados na Rede de Prestadores, quer sejam prestados fora da Rede. Tratamento Fiscal O seguro de saúde beneficia das vantagens fiscais estabelecidas por lei relativamente aos prémios. No início de cada ano será enviado a cada aderente principal documento comprovativo dos montantes a considerar para efeitos do estabelecido pelo Código do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares. Proteção de dados pessoais Os dados do Tomador e das pessoas seguras necessários para a emissão e gestão da apólice, que vierem a ser recolhidos ou aqueles que vierem a ser fornecidos aquando da participação de um sinistro, serão processados e armazenados informaticamente, sendo utilizados unicamente nas relações contratuais com a VICTORIA e seus gestores de rede subcontratados.

9 8 6. GARANTIAS E PRÉMIOS Help sistema privado de saúde - VICTORIA Na Rede Plano II Fora da Rede pessoa / anuidade Internamento Hospitalar ,00 Comparticipação 90% 50% Franquia por sinistro (min 250 e máx 500) 10% n.a. Pequena cirurgia em ambiente hospitalar 1.000,00 Franquia por sinistro 150,00 Limite do valor "K" (*) 6,75 Consultas, Tratamentos e Exames 750,00 Consultas Comparticipação 50% Franquia por consulta 15,00 Franquia por consulta domicilio (**) 35,00 Franquia por consulta Urgencia 35,00 Franquia anual para consulta/ato médico n.a. 35,00 Reembolso máximo por consulta (***) n.a. 50,00 Outras Despesas Comparticipação 80% 50% Exames - RX 5,00 Exames - Ecografia 15,00 Exames - TAC 25,00 Exames - Ressonância Magnética 65,00 Comparticipação 80% n.a Assistências em Portugal Assistência em Viagem no Estrangeiro 2ª Opinião Médica Internacional Incluidos, sem custo adicional, conforme Condição Especial Acesso à Rede Bem-Estar n.a. - não aplicável (*)A versãodo Códigode Nomenclaturae ValoresRelativos deatos Médicos,referida em3. dacondição Especialde Internamento Hospitalar é a de (**) Exclusivamente no âmbito do serviço de assistência em Portugal. Comparticipação Limite de Responsabilidade por (***) Valor obtido após a dedução da franquia (quando aplicável) e a aplicação da % de comparticipação. (1) Para as situações descritas na cláusula 8ª das Condições Gerais é aplicado um período de carênciaalargado de365 dias. PRÉMIOS ANUAIS POR PESSOA SEGURA Comercial Total - Até 20 anos 201,25 216,34-21 a 35 anos 204,57 219,92-36 a 45 anos 260,03 279,53-46 a 55 anos 346,37 372,35-56 a 65 anos 487,25 523,79 - Mais 65 anos 796,87 856,64 Existe a possibilidade de fracionamento de prémios sem aplicação dos respetivos encargos. As condições apresentadas pressupõem aceitação desta proposta com uma antecedência mínima de 4 semanas relativamente à data de efeito, bem como o envio de todos os elementos necessários para a sua concretização. Caso este prazo não seja respeitado, as despesas realizadas até à emissão dos cartões serão comparticipadas como fora da rede. Proposta válida por 30 dias.

10 9 Help sistema privado de saúde - VICTORIA Na Rede Plano III Fora da Rede pessoa / anuidade Internamento Hospitalar ,00 Comparticipação 90% 50% Franquia por sinistro (min 250 e máx 500) 10% n.a. Pequena cirurgia em ambiente hospitalar 1.000,00 Franquia por sinistro 150,00 Limite do valor "K" (*) 6,75 Consultas, Tratamentos e Exames 1.500,00 Consultas Comparticipação 50% Franquia por consulta 15,00 Franquia por consulta domicilio (**) 35,00 Franquia por consulta Urgencia 35,00 Franquia anual para consulta/ato médico n.a. 35,00 Reembolso máximo por consulta (***) n.a. 50,00 Outras Despesas Comparticipação 80% 50% Exames - RX 5,00 Exames - Ecografia 15,00 Exames - TAC 25,00 Exames - Ressonância Magnética 65,00 Comparticipação 80% n.a. Assistências em Portugal Assistência em Viagem no Estrangeiro 2ª Opinião Médica Internacional Incluidos, sem custo adicional, conforme Condição Especial Acesso à Rede Bem-Estar n.a. - não aplicável (*)A versãodo Códigode Nomenclaturae ValoresRelativos deatos Médicos,referida em3. dacondição Especialde Internamento Hospitalar é a de (**) Exclusivamente no âmbito do serviço de assistência em Portugal. Comparticipação Limite de Responsabilidade por (***) Valor obtido após a dedução da franquia (quando aplicável) e a aplicação da % de comparticipação. (1) Para as situações descritas na cláusula 8ª das Condições Gerais é aplicado um período de carênciaalargado de365 dias. PRÉMIOS ANUAIS POR PESSOA SEGURA Comercial Total - Até 20 anos 227,71 244,79-21 a 35 anos 249,83 268,57-36 a 45 anos 307,72 330,80-46 a 55 anos 406,51 437,00-56 a 65 anos 652,11 701,02 - Mais 65 anos 944, ,28 Existe a possibilidade de fracionamento de prémios sem aplicação dos respetivos encargos. As condições apresentadas pressupõem aceitação desta proposta com uma antecedência mínima de 4 semanas relativamente à data de efeito, bem como o envio de todos os elementos necessários para a sua concretização. Caso este prazo não seja respeitado, as despesas realizadas até à emissão dos cartões serão comparticipadas como fora da rede. Proposta válida por 30 dias.

11 10 Help sistema privado de saúde - VICTORIA Na Rede Plano IV Fora da Rede pessoa / anuidade Internamento Hospitalar ,00 Comparticipação 90% 50% Franquia por sinistro (min 250 e máx 500) 10% n.a. Pequena cirurgia em ambiente hospitalar 1.000,00 Franquia por sinistro 150,00 Limite do valor "K" (*) 6,75 Consultas, Tratamentos e Exames 2.000,00 Consultas Comparticipação 50% Franquia por consulta 15,00 Franquia por consulta domicilio (**) 35,00 Franquia por consulta Urgencia 35,00 Franquia anual para consulta/ato médico n.a. 35,00 Reembolso máximo por consulta (***) n.a. 50,00 Outras Despesas Comparticipação 80% 50% Exames - RX 5,00 Exames - Ecografia 15,00 Exames - TAC 25,00 Exames - Ressonância Magnética 65,00 Comparticipação 80% n.a. Parto 2.000,00 Comparticipação 90% 60% Limite do valor "K" (*) 6,75 Período de carência 12 meses 12 meses Assistências em Portugal Assistência em Viagem no Estrangeiro 2ª Opinião Médica Internacional Incluidos, sem custo adicional, conforme Condição Especial Acesso à Rede Bem-Estar n.a. - não aplicável (*)A versãodo Códigode Nomenclaturae ValoresRelativos deatos Médicos,referida em3. dacondição Especialde Internamento Hospitalar é a de (**) Exclusivamente no âmbito do serviço de assistência em Portugal. Comparticipação Limite de Responsabilidade por (***) Valor obtido após a dedução da franquia (quando aplicável) e a aplicação da % de comparticipação. (1) Para as situações descritas na cláusula 8ª das Condições Gerais é aplicado um período de carênciaalargado de365 dias. PRÉMIOS ANUAIS POR PESSOA SEGURA Comercial Total - Até 20 anos 351,51 377,88-21 a 35 anos 389,63 418,85-36 a 45 anos 492,20 529,11-46 a 55 anos 598,76 643,66-56 a 65 anos 871,65 937,03 - Mais 65 anos 1.249, ,73 Existe a possibilidade de fracionamento de prémios sem aplicação dos respetivos encargos. As condições apresentadas pressupõem aceitação desta proposta com uma antecedência mínima de 4 semanas relativamente à data de efeito, bem como o envio de todos os elementos necessários para a sua concretização. Caso este prazo não seja respeitado, as despesas realizadas até à emissão dos cartões serão comparticipadas como fora da rede. Proposta válida por 30 dias.

12 11 Help sistema privado de saúde - VICTORIA Na Rede Plano V Fora da Rede pessoa / anuidade Internamento Hospitalar ,00 Comparticipação 90% 50% Franquia por sinistro (min 250 e máx 500) 10% n.a. Pequena cirurgia em ambiente hospitalar 1.000,00 Franquia por sinistro 150,00 Limite do valor "K" (*) 6,75 Consultas, Tratamentos e Exames 2.500,00 Consultas Comparticipação 50% Franquia por consulta 15,00 Franquia por consulta domicilio (**) 35,00 Franquia por consulta Urgencia 35,00 Franquia anual para consulta/ato médico n.a. 35,00 Reembolso máximo por consulta (***) n.a. 50,00 Outras Despesas Comparticipação 80% 50% Exames - RX 5,00 Exames - Ecografia 15,00 Exames - TAC 25,00 Exames - Ressonância Magnética 65,00 Comparticipação 80% n.a. Medicamentos 100,00 Comparticipação 80% Periodo de carência 3 meses Franquia por receita 3,50 Parto 2.500,00 Comparticipação 90% 60% Limite do valor "K" (*) 6,75 Período de carência 12 meses 12 meses Assistências em Portugal Assistência em Viagem no Estrangeiro 2ª Opinião Médica Internacional Incluidos, sem custo adicional, conforme Condição Especial Acesso à Rede Bem-Estar n.a. - não aplicável (*)A versãodo Códigode Nomenclaturae ValoresRelativos deatos Médicos,referida em3. dacondição Especialde Internamento Hospitalar é a de (**) Exclusivamente no âmbito do serviço de assistência em Portugal. Comparticipação Limite de Responsabilidade por (***) Valor obtido após a dedução da franquia (quando aplicável) e a aplicação da % de comparticipação. (1) Paraas situações descritas na cláusula 8ª das Condições Gerais é aplicado um período de carênciaalargado de365 dias. PRÉMIOS ANUAIS POR PESSOA SEGURA Comercial Total - Até 20 anos 384,96 413,83-21 a 35 anos 472,47 507,91-36 a 45 anos 562,46 604,65-46 a 55 anos 709,25 762,45-56 a 65 anos 963, ,25 - Mais 65 anos 1.382, ,01 Existe a possibilidade de fracionamento de prémios sem aplicação dos respetivos encargos. As condições apresentadas pressupõem aceitação desta proposta com uma antecedência mínima de 4 semanas relativamente à data de efeito, bem como o envio de todos os elementos necessários para a sua concretização. Caso este prazo não seja respeitado, as despesas realizadas até à emissão dos cartões serão comparticipadas como fora da rede. Proposta válida por 30 dias.

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 PLANO NÃO COMPLEMENTAR Manual válido para o período de 01/09/2013 a 30/09/2014 O presente manual não substitui as Condições Gerais, Especiais

Leia mais

CENTRO CULT DESPORTO PESSOAL MUN CASCAIS APÓLICE DE SEGURO DE SAÚDE - GRUPO Nº

CENTRO CULT DESPORTO PESSOAL MUN CASCAIS APÓLICE DE SEGURO DE SAÚDE - GRUPO Nº CENTRO CULT DESPORTO PESSOAL MUN CASCAIS APÓLICE DE SEGURO DE SAÚDE - GRUPO Nº 1800011704 Página 1 de 11 ADICIONAL Nº 8 À APÓLICE DE SEGURO DE SAÚDE DE GRUPO Nº 1800011704 Pelo presente adicional e para

Leia mais

PROTOCOLO GRUPO DESPORTIVO ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

PROTOCOLO GRUPO DESPORTIVO ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA Seguro de Saúde Corporate Proposta de Renovação 2017-2018 PROTOCOLO GRUPO DESPORTIVO ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA DNC Departamento de Negócio Corporate 23/11/2016 1. PLANOS EM VIGOR...3 2. PROPOSTA DE RENOVAÇÃO...

Leia mais

Seguro Saúde BemMeCare

Seguro Saúde BemMeCare Seguro Saúde BemMeCare Como utilizar o seu seguro Dentro da Multicare O seu seguro dá-lhe acesso à maior rede privada de serviços de saúde e bem-estar em Portugal. Dentro da Médica conta com uma de Cuidados

Leia mais

SEGURO DE SAÚDE ANUIDADE 2018

SEGURO DE SAÚDE ANUIDADE 2018 NOTA INFORMATIVA Nº 23/2017 A TODOS OS TRABALHADORES 27/12/2017 SEGURO DE SAÚDE ANUIDADE 2018 Após 4 anos de permanência ininterrupta na MÉDIS, e após verificarmos que esta não se dispunha a rever as condições

Leia mais

ORDEM DOS CONTABILISTAS CERTIFICADOS ADICIONAL 01 À APÓLICE DE SEGURO DE SAÚDE GRUPO. Concurso Público Nº Nº

ORDEM DOS CONTABILISTAS CERTIFICADOS ADICIONAL 01 À APÓLICE DE SEGURO DE SAÚDE GRUPO. Concurso Público Nº Nº ORDEM DOS CONTABILISTAS CERTIFICADOS ADICIONAL 01 À APÓLICE DE SEGURO DE SAÚDE GRUPO Concurso Público Nº 0101-2017 Nº 1586858 Página 1 de 10 ADICIONAL 01 / CONCURSO PÚBLICO 0101-2017 À APÓLICE DE SEGURO

Leia mais

Informações Pré-Contratuais A entregar ao Tomador do Seguro

Informações Pré-Contratuais A entregar ao Tomador do Seguro Informações Pré-Contratuais A entregar ao Tomador do Seguro A - SEGURADOR, entidade legalmente autorizada para a exploração do seguro de saúde. C - COBERTURA 1. O contrato garante à Pessoa Segura, em caso

Leia mais

PROTOCOLO GRUPO DESPORTIVO DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

PROTOCOLO GRUPO DESPORTIVO DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA Seguro de Saúde Corporate Proposta de Renovação 2016 PROTOCOLO GRUPO DESPORTIVO DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA PROPOSTA DE RENOVAÇÃO Com vista ao equilíbrio deste negócio e considerando a experiência da Multicare

Leia mais

roteção de Saúde Mutualista

roteção de Saúde Mutualista Página 1 roteção de Saúde Mutualista Proteção Solidariedade Transparência O presente documento não substitui, nem dispensa, a leitura das Condições Gerais e Especiais aplicáveis. A presente proposta de

Leia mais

INDICE. 5. Portal de Clientes e App myadvancecare. 6. Rede Bem Estar. 7. Segunda Opinião Médica. Pág Plano de Saúde. 3. Rede de Prestadores

INDICE. 5. Portal de Clientes e App myadvancecare. 6. Rede Bem Estar. 7. Segunda Opinião Médica. Pág Plano de Saúde. 3. Rede de Prestadores SEGURO SAÚDE Pág. 3 1. Sistema SISTEMA de Saúde DE SAÚDE AdvanceCare ADVANCECARE 2. Plano de Saúde às Pessoas INDICE 3. Rede de Prestadores 4. Como utilizar o seguro 5. Portal de Clientes e App myadvancecare

Leia mais

BOLETIM ESCLARECIMENTOS SEGURO DE SAÚDE PLANO BASE. Anuidade de a

BOLETIM ESCLARECIMENTOS SEGURO DE SAÚDE PLANO BASE. Anuidade de a BOLETIM ESCLARECIMENTOS SEGURO DE SAÚDE PLANO BASE Anuidade de 01.04.2017 a 31.03.2018 PERGUNTAS FREQUENTES 0 que é este seguro? Este seguro de saúde foi negociado pela OCC e garante todos os membros que

Leia mais

SEGURO DE INTERNAMENTO HOSPITALAR

SEGURO DE INTERNAMENTO HOSPITALAR SEGUROS E ASSISTÊNCIA MÉDICA DOS ASSOCIADOS DO SMMP - RESUMO - SEGURO DE INTERNAMENTO HOSPITALAR O SMMP oferece aos seus associados uma apólice de Internamento Hospitalar, com as seguintes características:

Leia mais

Proposta de Seguro de Saúde alternativa à ADSE SMMP

Proposta de Seguro de Saúde alternativa à ADSE SMMP Proposta de Seguro de Saúde alternativa à ADSE SMMP AGENDA Seguro Saúde Seguro Saúde SMMP - situação atual Proposta Multicare alternativa à ADSE Análise Comparativa 2 Seguro Saúde Sindicato dos Magistrados

Leia mais

AdvanceCare Saúde Grupo

AdvanceCare Saúde Grupo ASFTAO PJ-ASS SIND FUNC TEC ADM AUXILIARES AdvanceCare Saúde Grupo Apólice Nº 1800013072 Renovação 2018/2019_V2 01/08/2018 Página 1 Índice Índice 1. Porquê continuar com a AdvanceCare? 2. Serviços disponíveis

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO: ASSOCIAÇÕES REGIONAIS, CLUBES E DEMAIS AGENTES DESPORTIVOS ASSUNTO: SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS PRÁTICA DESPORTIVA

DISTRIBUIÇÃO: ASSOCIAÇÕES REGIONAIS, CLUBES E DEMAIS AGENTES DESPORTIVOS ASSUNTO: SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS PRÁTICA DESPORTIVA 3 DISTRIBUIÇÃO: ASSOCIAÇÕES REGIONAIS, CLUBES E DEMAIS AGENTES DESPORTIVOS ASSUNTO: SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS PRÁTICA DESPORTIVA Nº DE APÓLICE: AG63986227 ÉPOCA 2018/2019 Manual de Procedimentos de

Leia mais

NOTA INFORMATIVA Nº 24/2017 A TODOS OS TRABALHADORES 29/12/2017 APÓLICE

NOTA INFORMATIVA Nº 24/2017 A TODOS OS TRABALHADORES 29/12/2017 APÓLICE NOTA INFORMATIVA Nº 24/2017 A TODOS OS TRABALHADORES 29/12/2017 PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ S) SOBRE O SEGURO DE SAÚDE APÓLICE 204 666 892 1. Vão ser emitidos novos cartões para substituição dos anteriores?

Leia mais

roteção de Saúde Mutualista

roteção de Saúde Mutualista Página 1 roteção de Saúde Mutualista Proteção Solidariedade Transparência O presente documento não substitui, nem dispensa, a leitura das Condições Gerais e Especiais aplicáveis. A presente proposta de

Leia mais

GENERALI Companhia de Seguros, S.p.A.

GENERALI Companhia de Seguros, S.p.A. APÓLICE Nº 9020/10000327 CONDIÇÕES ESPECIAIS E PARTICULARES SEGURO DE DOENÇA EMPRESAS PREÂMBULO As presentes Condições Especiais fazem parte integrante da Apólice e completam, especificam, derrogam e/ou

Leia mais

Viva + Saudável. O seu seguro de saúde. preserving people

Viva + Saudável. O seu seguro de saúde. preserving people Viva + Saudável O seu seguro de saúde. preserving people Viva + Saudável A saúde e o bem estar são pilares essenciais da vida. E por isso devem ter a atenção que merecem. O Viva+Saudável disponibiliza-lhe

Leia mais

SEGURO DESPORTIVO ACIDENTES PESSOAIS MANUAL DE PROCEDIMENTOS

SEGURO DESPORTIVO ACIDENTES PESSOAIS MANUAL DE PROCEDIMENTOS SEGURO DESPORTIVO ACIDENTES PESSOAIS MANUAL DE PROCEDIMENTOS Apólice 204478973 Seguro Desportivo Federação Portuguesa de Basquetebol Página 1 1. - DEFINIÇÕES De acordo com as Condições Gerais da Apólice

Leia mais

SEGURO DOENÇA PLANO PESSOAL

SEGURO DOENÇA PLANO PESSOAL SEGURO DOENÇA PLANO PESSOAL Este seguro foi desenvolvido para lhe garantir a si e ao seu agregado familiar uma maior protecção face a situações inesperadas. Agora todos podem beneficiar de uma protecção

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES E ESPECIAIS SEGURO DE DOENÇA GRUPO ORDEM DOS FARMACÊUTICOS SECÇÃO REGIONAL PORTO ANUIDADE 2009

CONDIÇÕES PARTICULARES E ESPECIAIS SEGURO DE DOENÇA GRUPO ORDEM DOS FARMACÊUTICOS SECÇÃO REGIONAL PORTO ANUIDADE 2009 CONDIÇÕES PARTICULARES E ESPECIAIS SEGURO DE DOENÇA GRUPO ORDEM DOS FARMACÊUTICOS SECÇÃO REGIONAL PORTO ANUIDADE 2009 Entre a ORDEM DOS FARMACÊUTICOS SECÇÃO REGIONAL PORTO, com sede na Rua António Cândido,

Leia mais

AdvanceCare Saúde SAMS

AdvanceCare Saúde SAMS AdvanceCare Saúde SAMS Manual de Produto novembro 2018 Índice INTRODUÇÃO... 3 TARGET... 4 CARACTERÍSTICAS DA OFERTA... 5 PLANOS DE BENEFÍCIOS... 7 PRÉMIOS... 10 GARANTIAS... 13 PERÍODOS DE CARÊNCIA...

Leia mais

CONDIÇÕES ESPECIAIS E PARTICULARES

CONDIÇÕES ESPECIAIS E PARTICULARES Entre a empresa UNICRE INSTITUIÇAO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA, com sede na Avenida António Augusto Aguiar n.º 122-7, 1050-019 Lisboa, contribuinte n.º 500292841 e a GENERALI COMPANHIA DE SEGUROS, S.A.,

Leia mais

O Cartão de Saúde para todas as necessidades da sua família

O Cartão de Saúde para todas as necessidades da sua família Índice O Cartão de Saúde para todas as necessidades da sua família Modalidades disponíveis Cartão de Saúde Base Cartão de Saúde Oral Cartão de Saúde Maternal Cartão de Saúde Pleno Como utilizar o meu Cartão

Leia mais

As células têm o poder de abanar a nossa vida

As células têm o poder de abanar a nossa vida As células têm o poder de abanar a nossa vida O 1º seguro de saúde oncológico em portugal O número de pessoas com doenças oncológicas aumenta todos os dias, mas o desenvolvimento da medicina e o diagnóstico

Leia mais

PROTOCOLO ASSOCIAÇÃO SINDICAL DE CHEFIAS DO CORPO DA GUARDA PRISIONAL MGEN MUTUELLE GÉNÉRALE DE L'ÉDUCATION NATIONALE

PROTOCOLO ASSOCIAÇÃO SINDICAL DE CHEFIAS DO CORPO DA GUARDA PRISIONAL MGEN MUTUELLE GÉNÉRALE DE L'ÉDUCATION NATIONALE PROTOCOLO ASSOCIAÇÃO SINDICAL DE CHEFIAS DO CORPO DA GUARDA PRISIONAL E MGEN MUTUELLE GÉNÉRALE DE L'ÉDUCATION NATIONALE Lisboa, 24 de Outubro de 2014 PROTOCOLO DE ACORDO A Associação Sindical de Chefias

Leia mais

SEGURO DESPORTIVO ACIDENTES PESSOAIS MANUAL DE PROCEDIMENTOS

SEGURO DESPORTIVO ACIDENTES PESSOAIS MANUAL DE PROCEDIMENTOS SEGURO DESPORTIVO ACIDENTES PESSOAIS MANUAL DE PROCEDIMENTOS Apólice 204576364 Seguro Desportivo Federação Portuguesa de Atletismo Página 1 1. - DEFINIÇÕES De acordo com as Condições Gerais da Apólice

Leia mais

SEGURO DESPORTIVO ACIDENTES PESSOAIS MANUAL DE PROCEDIMENTOS

SEGURO DESPORTIVO ACIDENTES PESSOAIS MANUAL DE PROCEDIMENTOS SEGURO DESPORTIVO ACIDENTES PESSOAIS MANUAL DE PROCEDIMENTOS Apólice 204576364 Seguro Desportivo Federação Portuguesa de Atletismo Página 1 1. - DEFINIÇÕES De acordo com as Condições Gerais da Apólice

Leia mais

B087518A0ZO A:

B087518A0ZO A: Manual de Procedimentos Sinistros Federação Portuguesa de Basquetebol Apolices B087518A0ZO5031 044A: Atletas Amadores B087518A0ZO5031 0445S: Agentes Desportivos, Treinadores e Dirigentes B087518A0ZO5031

Leia mais

FAMÍLIAS JÁ GEREM MELHOR AS SUAS DESPESAS

FAMÍLIAS JÁ GEREM MELHOR AS SUAS DESPESAS 600.000 FAMÍLIAS JÁ GEREM MELHOR AS SUAS DESPESAS CLIENTE FREQUENTE Poupe mais com esta solução integrada de produtos e serviços bancários e pague o mesmo todos os meses. MILLENNIUM. AQUI CONSIGO. www.millenniumbcp.pt

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS

MANUAL DE PROCEDIMENTOS MANUAL DE PROCEDIMENTOS SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS 1- Definições (de acordo com as Condições Gerais, Especiais e Particulares do contrato) a) De acordo com as Condições Gerais da Apólice, ficam cobertos

Leia mais

BEM VINDO AO SEU SEGURO DE SAÚDE Manual de Procedimentos

BEM VINDO AO SEU SEGURO DE SAÚDE Manual de Procedimentos BEM VINDO AO SEU SEGURO DE SAÚDE Manual de Procedimentos LINHAS DE ASSISTÊNCIA TRANQUILIDADE SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE 707 78 20 50 Das 8h30 às 18h30 - Dias úteis Informação sobre coberturas e

Leia mais

GUIA DO CLIENTE PLANO DE SAÚDE

GUIA DO CLIENTE PLANO DE SAÚDE MEDICARE é uma marca registada da MED&CR - Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda., pessoa coletiva 513 361 715. GUIA DO CLIENTE PLANO DE SAÚDE ÍNDICE 1. Seja bem-vindo 2. Planos de Saúde

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS SEGURO DESPORTIVO MANUAL DE PROCEDIMENTOS

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS SEGURO DESPORTIVO MANUAL DE PROCEDIMENTOS SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS SEGURO DESPORTIVO MANUAL DE PROCEDIMENTOS 1 DEFINIÇÃO De acordo com as Condições Gerais da Apólice de Acidentes Pessoais - Desporto Cultura e Recreio e das Condições Particulares

Leia mais

Da cabeça aos pés, o MAPFRE SAÚDE protege-o antes do primeiro espirro

Da cabeça aos pés, o MAPFRE SAÚDE protege-o antes do primeiro espirro Da cabeça aos pés, o MAPFRE SAÚDE protege-o antes do primeiro espirro Porquê MAPFRE? Rede com mais de 80 lojas por todo o país Relação qualidade/preço reconhecida por entidades externas Sistematicamente

Leia mais

SEGURO PARA ANIMAIS DOMÉSTICOS

SEGURO PARA ANIMAIS DOMÉSTICOS PARA QUEM? Proprietários de cães e gatos domésticos, com uma cobertura base de responsabilidade civil e um vasto leque de coberturas complementares, que permite fazer face às mais variadas despesas e responsabilidades

Leia mais

Viver com Saúde vantagens e benefícios

Viver com Saúde vantagens e benefícios ÍNDICE 1. Seja bem-vindo! 2. Planos de Saúde MEDICARE 3. Plano de Saúde MEDICARE Platinium 4. Plano de Saúde MEDICARE Sénior 5. Características dos Planos de Saúde MEDICARE 6. Rede Médica MEDICARE 7. Como

Leia mais

GUIA DO CLIENTE PLANOS MEDICARE

GUIA DO CLIENTE PLANOS MEDICARE MEDICARE é uma marca registada da MED&CR - Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda., pessoa coletiva 513 361 715. GUIA DO CLIENTE PLANOS MEDICARE ÍNDICE 1. Seja bem-vindo 2. Planos MEDICARE

Leia mais

PLANO COMPLEMENTAR OPÇÃO GC1

PLANO COMPLEMENTAR OPÇÃO GC1 PLANO COMPLEMENTAR OPÇÃO GC1 FORMAS DE UTILIZAÇÃO DO SEGURO 2013 - GC1 ADSE AdvanceCare Fora das Redes / Regime Livre Utilizando convenção com a Utilizando ADSE obtém um Reembolso de: convenção AdvanceCare

Leia mais

SEGURO DE SAÚDE MULTICARE CONDIÇÕES GERAIS 96

SEGURO DE SAÚDE MULTICARE CONDIÇÕES GERAIS 96 MULTICARE 96 Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa - Sede: Largo do Calhariz, 30 1249-001 Lisboa Portugal - Capital Social 457 380 000 Serviço Apoio ao Cliente:

Leia mais

ENSA SAÚDE TABELA DE BENEFÍCIOS SEGURO DE SAÚDE

ENSA SAÚDE TABELA DE BENEFÍCIOS SEGURO DE SAÚDE ENSA SAÚDE TABELA DE BENEFÍCIOS SEGURO DE SAÚDE Índice 1. Introdução 03 2. Apólices Individuais 2.1. Plano Completo 2.2. Plano Normal 2.3. Coberturas Opcionais 3. Apólices de Grupo 3.1. Plano Completo

Leia mais

ANEXO I C PLANO DE PRESTAÇÃO DE CUIDADOS DE SAÚDE

ANEXO I C PLANO DE PRESTAÇÃO DE CUIDADOS DE SAÚDE ANEXO I C PLANO DE PRESTAÇÃO DE CUIDADOS DE SAÚDE Plano de prestação de cuidados de saúde, nos termos e para os efeitos do disposto na cláusula 61ª do Acordo de Empresa entre a Rádio e Televisão de Portugal,

Leia mais

1. Seja bem-vindo! 3. Plano de Saúde SAÚDEGLOBAL PREMIUM. 5. Rede Médica SAÚDEGLOBAL 6. Como utilizar os Serviços associados a Planos de Saúde

1. Seja bem-vindo! 3. Plano de Saúde SAÚDEGLOBAL PREMIUM. 5. Rede Médica SAÚDEGLOBAL 6. Como utilizar os Serviços associados a Planos de Saúde ÍNDICE 1. Seja bem-vindo! 2. Planos de Saúde SAÚDEGLOBAL 3. Plano de Saúde SAÚDEGLOBAL PREMIUM 4. Características do Plano de Saúde SAÚDEGLOBAL 5. Rede Médica SAÚDEGLOBAL 6. Como utilizar os Serviços associados

Leia mais

Allianz Saúde. Seguro Saúde. Nota de Informação Prévia - Nos termos da Lei aplicável e em vigor à data de contratação.

Allianz Saúde. Seguro Saúde. Nota de Informação Prévia - Nos termos da Lei aplicável e em vigor à data de contratação. Seguro Saúde Allianz Saúde Nota de Informação Prévia - Nos termos da Lei aplicável e em vigor à data de contratação. Informação Geral: Porquê comprar um Seguro de Saúde? Porque a saúde é a base essencial

Leia mais

Planos de Seguros de Saúde SPAC

Planos de Seguros de Saúde SPAC Planos de Seguros de Saúde SPAC Os Planos de Saúde disponibilizados a partir de 1 de Janeiro de 2017 apresentamse organizados em duas categorias (Base e Complementares) sendo que na primeira se incluem

Leia mais

GUIA DO CLIENTE PLANOS MEDICARE

GUIA DO CLIENTE PLANOS MEDICARE MEDICARE é uma marca registada da MED&CR - Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda., pessoa coletiva 513 361 715. GUIA DO CLIENTE PLANOS MEDICARE ÍNDICE 1. Seja bem-vindo 2. Planos MEDICARE

Leia mais

SEGURO DE SAÚDE MULTICARE CONDIÇÕES GERAIS 96

SEGURO DE SAÚDE MULTICARE CONDIÇÕES GERAIS 96 MULTICARE CONDIÇÕES GERAIS 96 Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa - Sede: Largo do Calhariz, 30 1249-001 - Lisboa - Portugal Capital Social 381 150 000 www.fidelidade.pt

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS - DESPORTO. Manual de Procedimentos. em caso de sinistro

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS - DESPORTO. Manual de Procedimentos. em caso de sinistro SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS - DESPORTO Manual de Procedimentos em caso de sinistro 2019 ÍNDICE 1. Apólice, franquias, coberturas e capitais... 3 2. Participação do Sinistro... 5 3. Assistência Médica...

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE AGENTES DESPORTIVOS MANUAL DE PROCEDIMENTOS

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE AGENTES DESPORTIVOS MANUAL DE PROCEDIMENTOS SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE AGENTES DESPORTIVOS MANUAL DE PROCEDIMENTOS ÉPOCA DESPORTIVA 2016/17 Seguro Desportivo Página 1 1. - DEFINIÇÕES De acordo com as Condições Gerais da Apólice de Acidentes

Leia mais

Viver com Saúde vantagens e benefícios

Viver com Saúde vantagens e benefícios ÍNDICE 1. Seja bem-vindo! 2. Planos de Saúde MEDICARE 3. Plano de Saúde MEDICARE Platinium 4. Plano de Saúde MEDICARE Sénior 5. Características dos Planos de Saúde MEDICARE 6. Rede Médica MEDICARE 7. Como

Leia mais

Luso-Atlântica, o Parceiro que se preocupa com a Sua Saúde e a da Sua Família

Luso-Atlântica, o Parceiro que se preocupa com a Sua Saúde e a da Sua Família Boletim Informativo Nº 1 Junho 2015 SEGURO de SAÚDE Luso-Atlântica, o Parceiro que se preocupa com a Sua Saúde e a da Sua Família M7754 Separata - Inove Farmácia.indd 1 10/07/15 17:22 O Seguro de Saúde

Leia mais

SEGURO DESPORTIVO PARA 2017 Normas

SEGURO DESPORTIVO PARA 2017 Normas SEGURO DESPORTIVO PARA 2017 Normas O Seguro Desportivo de Grupo, contratado através da SECOSE., para a próxima época, abrange toda a prática desportiva do Judo a todos os praticantes que optem por subscrevê-lo.

Leia mais

PLANO COMPLEMENTAR OPÇÃO GC1

PLANO COMPLEMENTAR OPÇÃO GC1 PLANO COMPLEMENTAR OPÇÃO GC1 COMPLEMENTAR - GC1 FORMAS DE UTILIZAÇÃO DO SEGURO ADSE AdvanceCare Fora das Redes / Regime Livre Utilizando convenção com a Utilizando Fora da Rede / Regime Livre: após ADSE

Leia mais

SEGURO DE SÁUDE 2013 / outubro), de forma a evitar a sua renovação automática. valendo a decisão que acolher o maior número de votos.

SEGURO DE SÁUDE 2013 / outubro), de forma a evitar a sua renovação automática. valendo a decisão que acolher o maior número de votos. Caro(a) Associado(a), No próximo dia 30 de novembro termina a anuidade da Apólice de Seguro de Saúde, outorgada com a Seguradora Açoreana/AdvanceCare, havendo lugar à sua renovação automática, ou seja

Leia mais

Allianz Saúde Empresas

Allianz Saúde Empresas Seguro Saúde Allianz Saúde Empresas Nota de Informação Prévia - Nos termos da Lei aplicável e em vigor à data de contratação. Informação Geral: Porquê comprar um Seguro de Saúde? Porque o seguro de Saúde

Leia mais

GUIA DO CLIENTE PLATINIUM MAIS PLANO DE SAÚDE

GUIA DO CLIENTE PLATINIUM MAIS PLANO DE SAÚDE MEDICARE é uma marca registada da MED&CR - Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda., pessoa coletiva 513 361 715. GUIA DO CLIENTE PLANO DE SAÚDE PLATINIUM MAIS ÍNDICE 1. Seja bem-vindo 2.

Leia mais

TABELA DE COBERTURAS/CAPITAIS/FRANQUIAS/COPAGAMENTOS. Capitais por anuidade e Pessoa Segura

TABELA DE COBERTURAS/CAPITAIS/FRANQUIAS/COPAGAMENTOS. Capitais por anuidade e Pessoa Segura SEGURO DE SAÚDE MULTICARE 1 Rede médica Fora da rede médica INTERNAMENTO HOSPITALAR 25. / 5. 18 25 Cirurgia em Ambiente Hospitalar sem Internamento 15 Honorários Médicos 5% AMBULATÓRIO (CONSULTAS, EXAMES

Leia mais

PARTICIPAÇÃO DE SINISTROS - SEGURO DESPORTIVO Federação Portuguesa de Artes Marciais Chines

PARTICIPAÇÃO DE SINISTROS - SEGURO DESPORTIVO Federação Portuguesa de Artes Marciais Chines SEGURO DESPORTIVO 1. O Seguro Desportivo de Grupo, contratado através da Companhia de Seguros Victoria, para esta época, abrange toda a prática desportiva das Artes Marciais Chinesas sob a égide da FPAMC

Leia mais

SEGURO DE SAÚDE MULTICARE

SEGURO DE SAÚDE MULTICARE SEGURO DE SAÚDE MULTICARE Condições Gerais 96 Di096 - maio / 17 Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa Sede: Largo do Calhariz, 30 1249-001 Lisboa - Portugal

Leia mais

SEGURO ESPECIAL VIAGENS

SEGURO ESPECIAL VIAGENS SEGURO ESPECIAL VIAGENS Sempre que viajar, deve fazê-lo com segurança! Mesmo que não possa adquirir a sua viagem com o Cartão Unibanco, o Especial Viagens permite-lhe subscrever um seguro sem burocracias,

Leia mais

Ficha de produto GENERALI ACIDENTES PESSOAIS VIAGEM

Ficha de produto GENERALI ACIDENTES PESSOAIS VIAGEM Ficha de produto GENERALI ACIDENTES PESSOAIS VIAGEM generali.pt Para uso exclusivo do mediador. 2 Ficha de Produto - GENERALI ACIDENTES PESSOAIS VIAGEM GENERALI ACIDENTES PESSOAIS VIAGEM Produto Este seguro

Leia mais

GUIA DO CLIENTE PLANO DE SAÚDE

GUIA DO CLIENTE PLANO DE SAÚDE SAÚDEGLOBAL é uma marca registada da MED&CR - Serviços de Gestão de Cartões de Saúde Unipessoal Lda., pessoa coletiva 513 361 715. GUIA DO CLIENTE PLANO DE SAÚDE ÍNDICE 1. Seja bem-vindo! 2. Planos de

Leia mais

GARANTIAS DE ASSISTÊNCIA

GARANTIAS DE ASSISTÊNCIA ASSISTÊNCIA EM VIAGEM ÀS PESSOAS E BAGAGENS Especial 1. Informação médica 2. Controle médico 3. Comparticipação ou pagamento das despesas 10.000 médicas, farmacêuticas e de hospitalização Franquia 25 4.

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADESÃO AO SERVIÇO MB SPOT

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADESÃO AO SERVIÇO MB SPOT Standard CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADESÃO AO SERVIÇO MB SPOT Entre: CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, S.A., com sede na Av. João XXI, nº 63, em Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais

Guia do cliente. Saúde. Segura o seu bem estar. Tecla Horário de atendimento personalizado: 7 dias por semana das 8h às 24h

Guia do cliente. Saúde. Segura o seu bem estar. Tecla Horário de atendimento personalizado: 7 dias por semana das 8h às 24h Saúde Segura o seu bem estar. Guia do cliente 707 24 7 365 Horário de atendimento personalizado: 7 dias por semana das 8h às 24h Informações Subscrições Alterações Tecla 6 Saúde Segura o seu bem estar.

Leia mais

EXISTE UM PLANO PERFEITO PARA A SUA SAÚDE

EXISTE UM PLANO PERFEITO PARA A SUA SAÚDE EXISTE UM PLANO PERFEITO PARA A SUA SAÚDE MÉDIS, O SEGURO QUE NOS FAZ SENTIR BEM. O ActivoBank não quer apenas o bem-estar financeiro dos seus clientes. É por isso que tem disponível para si o plano de

Leia mais

Allianz Saúde Empresas

Allianz Saúde Empresas Seguro Saúde Nota de Informação Prévia - Nos termos da Lei aplicável e em vigor à data de contratação. Informação Geral: Porquê comprar um Seguro de Saúde? Porque o seguro de Saúde é uma óptima forma de

Leia mais

GUIA DE CLIENTE. Multicare PARA QUEM QUER SABER TUDO SOBRE O SEU PLANO DE SAÚDE

GUIA DE CLIENTE. Multicare PARA QUEM QUER SABER TUDO SOBRE O SEU PLANO DE SAÚDE Multicare PARA QUEM QUER SABER TUDO SOBRE O SEU PLANO DE SAÚDE ÍNDICE BOAS-VINDAS 03 O QUE ESTÁ COBERTO PELO MEU PLANO DE SAÚDE MULTICARE 04 QUAL O VALOR MÁXIMO PAGO PELA MULTICARE POR ANO POR CADA COBERTURA

Leia mais

PLANO COMPLEMENTAR OPÇÃO GC1

PLANO COMPLEMENTAR OPÇÃO GC1 PLANO COMPLEMENTAR OPÇÃO GC1 COMPLEMENTAR - GC1 FORMAS DE UTILIZAÇÃO DO SEGURO ADSE AdvanceCare Fora das Redes / Regime Livre Utilizando convenção com a Utilizando Fora da Rede / Regime Livre: após ADSE

Leia mais

Responsabilidade Civil Exploração e Produtos Anexo A Retirada de Produtos Proposta de Seguro

Responsabilidade Civil Exploração e Produtos Anexo A Retirada de Produtos Proposta de Seguro O propósito desta proposta de seguro é conhecê-lo a si e à sua atividade. O seu preenchimento não vincula nenhuma das partes à contratação deste seguro. Um seguro é um contrato de confiança entre duas

Leia mais

CIRCULAR INFORMATIVA. PARA: Beneficiários no âmbito dos cuidados de saúde transfronteiriços

CIRCULAR INFORMATIVA. PARA: Beneficiários no âmbito dos cuidados de saúde transfronteiriços CIRCULAR INFORMATIVA Nº 5/2015/DPS/ACSS DATA: 16-01-2015 PARA: Beneficiários no âmbito dos cuidados de saúde transfronteiriços Assunto: Informação sobre os direitos referentes à obtenção de cuidados de

Leia mais

SEGURO DESPORTIVO PARA 2019 Normas

SEGURO DESPORTIVO PARA 2019 Normas SEGURO DESPORTIVO PARA 2019 Normas O Seguro Desportivo de Grupo, contratado à Allianz através da SECOSE, para a próxima época, abrange toda a prática desportiva do Judo a todos os praticantes que optem

Leia mais

Quero ter um filho e tenho um seguro médis

Quero ter um filho e tenho um seguro médis Quero ter um filho e tenho um seguro médis Estou a pensar ter um filho Deu positivo 9 meses Bem-vindo ao mundo Passo a passo Estou a pensar ter um filho. O que é importante saber? O meu seguro cobre parto?

Leia mais

CARAVELA. Já é Cliente Caravela? A Caravela Seguros sugere o pagamento dos prémios através do

CARAVELA. Já é Cliente Caravela? A Caravela Seguros sugere o pagamento dos prémios através do CARAVELA COMPANHIA DE SEGUROS FUTURO SEGURO PROTEÇÃO COMPLETA NIPC 503 640 549 Matrícula na C.R.C de Lisboa nº 5942 Capital Social 19.566.101.96 euros Já é Cliente Caravela? Inicio do Seguro: A Caravela

Leia mais

União Humanitária dos Doentes com Cancro. Direitos dos Doentes com Cancro. Direitos dos Doentes com Cancro 1/6

União Humanitária dos Doentes com Cancro. Direitos dos Doentes com Cancro. Direitos dos Doentes com Cancro 1/6 Direitos dos Doentes com Cancro Direitos dos Doentes com Cancro 1/6 Índice 1. Subsídio por doença 2. Pensão por invalidez 3. Complemento por dependência 4. Comparticipação de medicamentos 5. Taxas moderadoras

Leia mais

PLANO DE SAÚDE LIP - LABORATÓRIO DE INSTRUMENTAÇÃO E FISICA EXPERIMENTAL DE PARTICULAS

PLANO DE SAÚDE LIP - LABORATÓRIO DE INSTRUMENTAÇÃO E FISICA EXPERIMENTAL DE PARTICULAS PLANO DE SAÚDE LIP - LABORATÓRIO DE INSTRUMENTAÇÃO E FISICA EXPERIMENTAL DE PARTICULAS PLANO DE SAÚDE Apólice de Seguro de Saúde N.º 4430 1. Pessoas Seguras Grupo segurável Aceitação Inclusão do agregado

Leia mais

PLANO MONTEPIO SAÚDE Condições gerais de utilização

PLANO MONTEPIO SAÚDE Condições gerais de utilização PLANO MONTEPIO SAÚDE Condições gerais de utilização CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO CARTÃO MONTEPIO SAÚDE Ao utilizar o Cartão Montepio Saúde, o Associado manifesta ao Montepio Geral - Associação Mutualista

Leia mais

Manual de Procedimentos Sinistros. Federação Portuguesa de Futebol. Associação de Futebol Viseu

Manual de Procedimentos Sinistros. Federação Portuguesa de Futebol. Associação de Futebol Viseu Manual de Procedimentos Sinistros Federação Portuguesa de Futebol Associação de Futebol Viseu Época desportiva 2018 / 2019 1 Índice: 1. Definições a. Tipo de seguro e actividade garantida b. Âmbito temporal

Leia mais

CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL UNICRE CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO PESSOAL

CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL UNICRE CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO PESSOAL CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL UNICRE CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO PESSOAL 1 5 1. O Crédito Pessoal é do tipo crédito clássico e só pode ser solicitado pela pessoa singular 1ª Titular de um Cartão emitido

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS MÉDICOS CONVENCIONADOS SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE ATLETAS E AGENTES DESPORTIVOS

MANUAL DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS MÉDICOS CONVENCIONADOS SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE ATLETAS E AGENTES DESPORTIVOS MANUAL DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS MÉDICOS CONVENCIONADOS SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE ATLETAS E AGENTES DESPORTIVOS 1 DEFINIÇÃO De acordo com as Condições Gerais da Apólice de Acidentes Pessoais Desporto

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES

CONDIÇÕES PARTICULARES CONDIÇÕES PARTICULARES Ramo Apólice Seguro (Contrato) Plano de Coberturas Natureza Cobrador NIF Tomador ACIDENTES PESSOAIS GRUPO 14.00072288 SEGURO DESPORTIVO SEGURO NOVO 202114 502477350 Tomador do Seguro

Leia mais

Normas de Saúde dos SSCGD

Normas de Saúde dos SSCGD Normas de Saúde dos SSCGD Medicina Física e de Reabilitação ENTRADA EM VIGOR: fevereiro 2017 1. Disposições Gerais 1.1 - A presente norma regulamenta os tratamentos de Medicina Física e de Reabilitação

Leia mais

Saudações Desportivas O Presidente da FPJ

Saudações Desportivas O Presidente da FPJ CIRCULAR Nº 326/17 ASSUNTO: Seguro Desportivo 2018 Lisboa, 15 de dezembro de 2017 Exmos. Senhores, Junto enviamos as condições do Seguro Desportivo para a época desportiva 2018, negociadas com a SECOSE.

Leia mais

Rugby Federação - Clubes

Rugby Federação - Clubes SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE AGENTES DESPORTIVOS NÃO PROFISSIONAIS Rugby Federação - Clubes Manual de Procedimentos e Serviços Médicos Convencionados Época desportiva 2016/2017 1/11 1. Definições (de

Leia mais

Normas de Saúde dos SSCGD

Normas de Saúde dos SSCGD Normas de Saúde dos SSCGD Medicina Física e de Reabilitação PRODUÇÃO DE EFEITOS: março 2018 (revisão) 1. Disposições Gerais 1.1 - A presente norma regulamenta os tratamentos de Medicina Física e de Reabilitação

Leia mais

PROTOCOLO ENTIDADE ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO PORTO MGEN MUTUELLE DES PROFESSIONNELS DE L ÉDUCATION

PROTOCOLO ENTIDADE ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO PORTO MGEN MUTUELLE DES PROFESSIONNELS DE L ÉDUCATION PROTOCOLO ENTIDADE ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO PORTO E MGEN MUTUELLE DES PROFESSIONNELS DE L ÉDUCATION Lisboa, 1 de Julho de 2016 DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROTOCOLO ENTRE, Associação Comercial do Porto, com sede

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS PROTEÇÃO VITAL DAS PESSOAS UM SEGURO QUE COMEÇA ONDE OS OUTROS ACABAM GUIA DE CLIENTE GUIA DE CLIENTES I 1

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS PROTEÇÃO VITAL DAS PESSOAS UM SEGURO QUE COMEÇA ONDE OS OUTROS ACABAM GUIA DE CLIENTE GUIA DE CLIENTES I 1 SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS PROTEÇÃO VITAL DAS PESSOAS UM SEGURO QUE COMEÇA ONDE OS OUTROS ACABAM GUIA DE CLIENTE GUIA DE CLIENTES I 1 PROTEÇÃO VITAL DAS PESSOAS FIDELIDADE Porque para a Fidelidade o

Leia mais

A - SEGURADOR Una Seguros S.A., entidade legalmente autorizada para a exploração do seguro de Saúde.

A - SEGURADOR Una Seguros S.A., entidade legalmente autorizada para a exploração do seguro de Saúde. A - SEGURADOR Una Seguros S.A., entidade legalmente autorizada para a exploração do seguro de Saúde. B - PRODUTO Seguro de Saúde Individual. C - COBERTURAS a) Assistência Dentária: O segurador garante

Leia mais

PROCEDIMENTO PARA A CONTRATAÇÃO DE UMA APÓLICE DE SEGURO RAMO SAÚDE

PROCEDIMENTO PARA A CONTRATAÇÃO DE UMA APÓLICE DE SEGURO RAMO SAÚDE PROCEDIMENTO PARA A CONTRATAÇÃO DE UMA APÓLICE DE SEGURO RAMO SAÚDE REGULAMENTO ESPECÍFICO Junho de 2018 SEGURO DE SAÚDE CPAS PROJECTO DE REGULAMENTO ESPECÍFICO Nos termos do artigo 3.º n.º 3 do Regulamento

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS MÉDICOS CONVENCIONADOS Associação de Futebol da Guarda

MANUAL DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS MÉDICOS CONVENCIONADOS Associação de Futebol da Guarda MANUAL DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS MÉDICOS CONVENCIONADOS Associação de Futebol da Guarda SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE ATLETAS, AGENTES DESPORTIVOS E ÁRBITROS 1- Definições (de acordo com as Condições

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto DIRECÇÃO DE NEGÓCIO DE ACIDENTES TRABALHO E PESSOAIS Manual de Procedimentos Associação de Futebol do Porto Apólice AG63783766 Atletas (Masculinos e Femininos), Treinadores, Dirigentes Desportivos e demais

Leia mais

SEGURO DE SAÚDE MULTICARE

SEGURO DE SAÚDE MULTICARE SEGURO DE SAÚDE MULTICARE Condições Gerais e Especiais 94/95 FI035 - fevereiro / 15 Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa Sede: Largo do Calhariz, 30 1249-001

Leia mais

Associação de Futebol de Viana do Castelo

Associação de Futebol de Viana do Castelo DIRECÇÃO DE NEGÓCIO DE ACIDENTES TRABALHO E PESSOAIS Manual de Procedimentos Associação de Futebol de Viana do Castelo Apólice AG63783778 Atletas (Masculinos e Femininos), Treinadores, Dirigentes Desportivos

Leia mais

Condições Gerais

Condições Gerais ÍNDICE Condições Gerais.03 Artigo 1º Definições.03 Artigo 2º Garantias.03 Artigo 3º Capital Garantido.03 Artigo 4º Rendimento Garantido.03 Artigo 5º Duração do Contrato.03 Artigo 6º Prémio e Encargos de

Leia mais