CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS"

Transcrição

1 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS Contrato que entre si fazem, na melhor forma de direito, de um lado (nome da operadora), com sede na rua..., nº..., bairro..., em (nome da cidade), (Estado), inscrita no CNPJ nº... e registrada na ANS nº..., representada neste ato por seus executivos legalmente constituídos, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE de outro lado o Dr(a)..., CPF nº..., inscrito no (CRM) sob o nº..., com consultório (ou clínica) na rua..., nº..., bairro, (cidade), (Estado), doravante denominado simplesmente CONTRATADO, os quais livremente e de comum acordo firmam o presente contrato de prestação de serviços médicos que reger-se-á pelas seguintes cláusulas e condições, atendendo ao que dispõe as Leis 9.656/98 e /14, bem como a Resolução C.F. M /09 (Código de Ética Médica) CLÁUSULA PRIMEIRA Do objeto: Constitui objeto do presente contrato a prestação, pelo CONTRATO, de serviços de assistência médica em seu consultório particular (ou clínica) (ou ambulatório) (ou internação hospitalar), (ou todas), na cidade de... aos beneficiários/usuários do CONTRATANTE sob as condições definidas neste instrumento eem conformidade com os termos e condições no Anexo nº 1, na especialidade de... Parágrafo Único: O presente contrato não tem objeto a normatização do trabalho do médico, na condição de profissional autônomo, na relação com estabelecimentos de saúde credenciados por operadores de saúde, relação esta a ser regulada por contrato próprio. CLÁUSULA SEGUNDA Dos Beneficiários/pacientes: São denominados Beneficiários/pacientes, todos aqueles que adquiriram planos de saúde comercializados pela CONTRATANTE e que pela ocasião do atendimento deverão apresentar cartão de identificação do CONTRATANTE e documento pessoal e pagar o valor da coparticipação vigente e prevista no contrato entre CONTRATANTE E BENEFICIÁRIO; CLÁUSULA TERCEIRA Do local e horário do atendimento: O atendimento será efetuado no local contratado, conforme cláusula primeira, no horário comercial, com início e término estabelecido pelo CONTRATADO e comunicado por escrito ao CONTRATANTE; Parágrafo Primeiro: a responsabilidade pelo atendimento médico estabelecido no presente contrato fica restrito ao dia e horário comunicado por escrito ao CONTRATANTE; Parágrafo Segundo: o CONTRATADO poderá desmarcar a consulta, caso não possa atender naquele dia e/ou horário, adiando-a ou antecipando-a, desde que comunique o fato ao beneficiário/paciente. O beneficiário/paciente também poderá reagendar seu atendimento de acordo com a disponibilidade do CONTRATADO.

2 Parágrafo Terceiro: Fica caracterizada como retorno e portanto não será cobrada a consulta realizada em prazo menor do que 15 (quinze) dias da consulta antecedente, caso se refira a mesma patologia em tratamento ou para avaliação de exames complementares solicitados: Parágrafo Quarto: os procedimentos cirúrgicos serão realizados em hospital da rede própria do contratante ou em estabelecimento hospitalar credenciado por ele, os quais deverão conciliar interesses do paciente e cirurgião. Parágrafo Quinto: o atendimento realizado entre às 19 horas e às 7h durante a semana e finais de semana e feriados, serão remunerados com acréscimo de 30% (trinta por cento). CLÁUSULA QUARTA Do número de beneficiários/pacientes a serem atendidos: O CONTRATADO estabelecerá o número máximo de BENEFICIÁRIOS/USUÁRIOS a serem atendidos por jornada de trabalho diária; CLÁUSULA QUINTA Das autorizações para procedimentos e internações: As solicitações para realizações de procedimentos eletivos, ambulatoriais ou hospitalares, inclusive as internações clínicas e cirúrgicas, deverão ser enviadas ao CONTRATANTE para autorização prévia, devendo serem autorizadas ou não no máximo em 72 horas. CLÁUSULA SEXTA Da divulgação do nome: O CONTRATADO autoriza o CONTRATANTE a divulgar seu nome, endereço profissional e especialidade apenas nos meios de comunicação dirigidos exclusivamente aos BENEFICIÁRIOS do seu Plano de Saúde; CLÁUSULA SÉTIMA Da ausência de vínculo: O CONTRATADO não manterá qualquer tipo de vínculo hierárquico ou empregatício com o CONTRATANTE e tampouco com seus representantes legais; CLÁUSULA OITAVA Ausência de exclusividade: O presente contrato não é gravado com cláusula de exclusividade ficando livre o CONTRATADO para continuar a atenderem seu domicílio profissional, pacientes particulares, bem como beneficiários de outras operadoras de planos de saúde e outros convênios públicos ou privados, na forma que melhor lhe convier; CLÁUSULA NONA Da remuneração:

3 O CONTRATANTE pagará ao CONTRATADO para cada atendimento prestado, clínico ou cirúrgico de acordo com CBHPM CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRA HIERARQUIZADA DE PROCEDIMENTOS MÉDICOS, vigente no dia da prestação do serviço. CLÁUSULA DÉCIMA Do pagamento: O CONTRATADO apresentará ao CONTRATANTE, em formulário próprio, até o dia 05 de cada mês a fatura relacionando os atendimentos prestados durante o mês anterior, devendo o CONTRATANTE efetuar o pagamento após 30 dias da entrega do fatura, em depósito bancário junto ao Banco..., Agência..., designado pelo CONTRATADO, EM SUA Conta Corrente sob o nº..., servindo o comprovante de depósito bancário como recibo de pagamento para todos os efeitos legais; Parágrafo Primeiro: no caso de envio do faturamento por via eletrônica o prazo de pagamento será de15 (quinze) dias corridos, contados da data do envio. Parágrafo Segundo: O atraso no pagamento por parte da operadora importará na cominação de multa de 2% e atualização monetária, consoante preconizado no Código Civil. Parágrafo Terceiro: Não serão admitidas glosas de procedimentos médicos realizados, que estejam no rol da ANS ou da operadora ou que tenham sido objeto de autorização prévia, bem como de qualquer desconto indevido. Parágrafo Quarto: O procedimento de apuração de inconsistências deverá ser processado na Cidade da prestação do Serviço Médico. Parágrafo Quinto: Em caso de erros matérias no formulário, a CONTRATANTE deverá oportunizar o prazo de 5 dias ao CONTRATADO para que este corrija os erros matérias. Parágrafo Quarto: Nos procedimentos que não constem na cláusula terceira, sendo o caso abertura de procedimento para apurar inconsistências no formulário que ocasione a glosa por parte das operadoras, a mesma se dará em documento assinado pelo médico auditor, com explicação detalhada de cada caso, através de notificação que deverá ser recebida pelo CONTRATADO até o dia 15 (quinze) do mês de apresentação do correspondente documento de cobrança. Parágrafo Quinto: Da notificação da glosa prevista no parágrafo quarto, será oportunizado ao CONTRATADO formular pedido de reconsideração no prazo de 5 dias. Parágrafo Sexto: Havendo indeferimento do pedido de reconsideração, caberá recurso no prazo de 10 dias, contados da ciência inequívoca da decisão. Parágrafo Sétimo: No caso do CONTRATADO prestar os serviços aqui previstos, na condição de autônomo e profissional liberal privado, em estabelecimento de saúde de terceiros, a emissão e o pagamento de seus honorários profissionais se dará sob sua titularidade. CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA Do reajuste:

4 O reajuste se dará por negociação entre o CONTRATANTE, e o CONTRATADO, facultando-se a Entidade representativa estipular condições contratuais consoante determinado em Lei e demais normas.. Parágrafo Primeiro: A data-base será no dia 1º de janeiro de cada ano, utilizando-se o percentual dos índices ou índice, na forma acordada entre as partes. Parágrafo Único: no prazo mínimo de 30 dias anteriores a data base a operadora ou sua representação sindical, deverão de forma inequívoca, procurar a entidade sindical médica com o intuito de se iniciarem as negociações a cerca do reajuste contratual; CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA Da vigência: A vigência do presente contrato será de 12 meses a partir de sua assinatura, podendo ser revisado, de acordo com a vontade das partes ou de uma parte ou prorrogado sem revisão por mais de 12 meses ou mesmo ser rescindo. CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA Das transgressões e penalidades: Consoante asseverado no inciso III, do artigo 8, da Constituição da República, fica facultado ao Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro, bem como, em conjunto, ao Conselho de Medicina do Estado do Rio de Janeiro a defesa dos direitos e interesses coletivos ou individuais da categoria, inclusive em questões judiciais ou administrativas; Fica desde já vedado o descredenciamento do CONTRATADO, exceto por decisão motivada e justa, garantindo-se sob qualquer hipótese, o direito a ampla defesa e contraditório, no âmbito da operadora ou outro órgão de competência deliberativa sobre o tema. Parágrafo Primeiro: No caso de descredenciamento justificado, o médico será notificado com 90 dias de antecedência e caso seja motivado por redimensionamento da rede, deverá ter o aval da ANS. Parágrafo Segundo: A inobservância do caput implicará a reintegração no trabalho com todas as garantias e demais vantagens relativas ao período de afastamento, o qual será considerado como de efetiva prestação de serviços. Parágrafo Terceiro: Possíveis transgressões ocasionadas por qualquer uma das partes deverão ser resolvidas através do dialogo e da negociação. Caso isto não seja possível ou não haja acordo, serão elas encaminhadas conforme seu perfil à ANS, à Justiça do Trabalho e ao CRM do Estado, ou quaisquer outros órgãos cuja competência seja afeta ao presente contrato. Parágrafo Quarto: As partes se obrigam a respeitar e cumprir o Código de Ética Médica e as Resoluções emanadas dos Conselhos Federal e Regionais de Medicina. CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA Da participação sindical:

5 Conforme dispõe o artigo 8º, inciso VI, da Constituição Federal, os contratos das operadoras de planos de saúde com os profissionais médicos deverão ter obrigatoriamente a participação do Sindicato Médico, em cuja base ocorreu a prestação de serviço pelo CONTRATADO, sem prejuízo da oitiva de outras entidades associativas médicas; CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA Do foro: As partes elegem o Foro Trabalhista do Município ou região onde foi prestado o serviço médico pelo CONTRATADO, para dirimir qualquer duvida ou demanda judicial a respeito do presente contrato. Assim acordados, assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, para que surtam seus efeitos legais, sendo que o presente documento, altera e substitui todo e qualquer contrato, termo ou assemelhado que tenha sido formalizado anteriormente pelas partes. CONTRATANTE: Município,... CONTRATADO: TESTEMUNHAS:

6 ANEXO I CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICO PEDIÁTRICOS Considerando que a vigência da Lei n , publicada em 25 de junho de 2014, que altera a Lei no 9.656, de 3 de junho de 1998, que dispõe sobre os planos e seguros privados de assistência à saúde, com a redação dada pela Medida Provisória no , de 24 de agosto de 2001, para tornar obrigatória a existência de contratos escritos entre as operadoras e seus prestadores de serviços; Considerando que a Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, em vista do que dispõem os incisos II e IV do art. 4 e os incisos II e IV do art. 10, todos da Lei n 9.961, de 28 de janeiro de 2000; e os arts. 17-A e 18 da Lei nº 9.656, de 3 de junho de 1998, alterada pela Lei nº , de 24 de junho de 2014, em reunião realizada em 10 de dezembro de 2014, adotou a Resolução Normativa n 363/2014, que dispõe sobre as regras para celebração dos contratos escritos firmados entre as operadoras de planos de assistência à saúde e os prestadores de serviços de atenção à saúde e dá outras providências. Considerando a determinação contida noindico III, do artigo 4, da Resolução Normativa n 363, de 11 de Dezembro de 2014, a qual assevera que os contratos escritos devem estabelecer com clareza as condições para a sua execução, expressas em cláusulas que definam os direitos, obrigações e responsabilidades das partes, incluídas, obrigatoriamente, as que determinem a identificação dos atos, eventos e procedimentos assistenciais que necessitem de autorização administrativa da Operadora; A Sociedade de Pediatria do Estado do Rio de Janeiro (SOPERJ) no exercício de suas atribuições especialmente de zelar pela obtenção de melhores condições de atuação, dignidade e defesa profissional da Pediatria, previstas na alínea e, do artigo 3, de seu Estatuto Social apresenta os Procedimentos específicos da área de atuação dos pediatras, que constam no Rol de procedimentos e eventos em saúde da ANS e devem ser remunerados pelas operadoras e planos de saúde: CONSULTAS ( ) Em consultório no horário normal ou preestabelecido 2B Em domicílio 3A Em pronto socorro 2B VISITAS ( ) Visita hospitalar a paciente internado 2A

7 RECÉM-NASCIDO ( ) Atendimento ao recém-nascido em berçário 3C Atendimento ao recém-nascido em sala de parto (parto normal ou operatório de alto risco) 5B Atendimento ao recém-nascido em sala de parto (parto normal ou operatório de baixo risco) 4C Em caso de parto múltiplo, o atendimento pediátrico a cada recém-nato deve ser considerado individualmente. RECÉM NASCIDO - PROCEDIMENTOS ( ) Teste do reflexo vermelho em recém-nato (teste do olhinho) 1C REMOÇÃO / ACOMPANHAMENTO DE PACIENTE ( ) Acompanhamento médico para transporte hospitalar de pacientes graves, com ventilação assistida, da UTI para o centro de diagnóstico Transporte extra-hospitalar aéreo ou aquático de pacientes graves, 1ª hora - a partir do deslocamento do médico Transporte extra-hospitalar aéreo ou aquático de pacientes graves, por hora adicional Transporte extra-hospitalar terrestre de pacientes graves, 1ª hora - a partir do deslocamento do médico Transporte extra-hospitalar terrestre de pacientes graves, por hora adicional - até o retorno do médico à base 2B 4A 2B 3C 2B OUTROS ( ) Aconselhamento genético 4A Atendimento ambulatorial em puericultura 3B Atendimento ao familiar do adolescente 1C Atendimento pediátrico a gestantes (3º trimestre) 2B Junta Médica (três ou mais profissionais) - destina-se ao esclarecimento diagnóstico ou decisão de conduta em caso de difícil solução por profissional 3B

8 a) Referente ao código : - Entende-se por aconselhamento genético o ato médico de avaliação de cada caso e condutas cabíveis, incluindo todas as consultas, do paciente e núcleo familiar, para esclarecimento do diagnóstico e prognóstico. Nos casos pertinentes serão estabelecidos os riscos de recorrência que serão comunicados aos interessados através do aconselhamento genético. b) Referente ao código : - Não se refere à consulta por patologia aguda ou crônica já identificada. - O atendimento ambulatorial em puericultura é sequencial e limitado, conforme calendário abaixo. Lactentes (0-6 meses) Mensal O atendimento ambulatorial em puericultura inclui as ações a serem realizadas nos atendimentos agendados em conformidade com os itens abaixo descritos: avaliação do estado nutricional da criança pelos indicadores clínicos definidos pelo Ministério da Saúde; avaliação da história alimentar; avaliação da curva de crescimento pelos parâmetros antropométricos adotados pelo Ministério da Saúde; estado vacinal segundo o calendário oficial de vacinas do Ministério da Saúde; avaliação do desenvolvimento neuropsicomotor; avaliação do desempenho escolar e dos cuidados dispensados pela escola; avaliação do padrão de atividades físicas diárias conforme parâmetros recomendados pelo Ministério da Saúde; exame da capacidade visual; Lactentes (9-18 meses) Trimestral avaliação das condições do meio ambiente conforme roteiro do Ministério da Saúde; avaliação dos cuidados domiciliares dispensados à criança; avaliação do desenvolvimento da sexualidade; avaliação quantitativa e qualitativa do sono; Pré-escolar (2-4 anos) Semestral avaliação da função auditiva; avaliação da saúde bucal. Escolar (5-10 anos) Anual Adolescente (11-19 anos) Anual 1ª. semana 9 meses 2 anos 5 anos 11 anos 1 mês 1 ano 2 anos e 6 meses 6 anos 12 anos 2 meses 1 ano e 3 meses 3 anos 7 anos 13 anos 3 meses 1 ano e 6 meses 3 anos e 6 meses 8 anos 14 anos 4 meses 4 anos 9 anos 15 anos 5 meses 10 anos 16 anos 6 meses 17 anos 18 anos 19 anos

9 TABELA CBHPM A R$ 14,19 5C R$ 328,54 10B R$ 1088,81 1B R$ 28,97 6A R$ 357,84 10C R$ 1.208,51 1C R$ 43,47 6B R$ 393,51 11A R$ 1.278,56 2A R$ 57,96 6C R$ 430,43 11B R$ 1.402,08 2B R$ 76,40 7A R$ 464,82 11C R$ 1.538,35 2C R$ 90,42 7B R$ 514,48 12A R$ 1.594,37 3A R$ 123,55 7C R$ 608,70 12B R$ 1.714,08 3B R$ 157,87 8A R$ 657,11 12C R$ 2.099,93 3C R$ 180,83 8B R$ 688,94 13A R$ 2.311,33 4A R$ 215,22 8C R$ 730,96 13B R$ 2.535,46 4B R$ 235,60 9A R776,82 13C R$ 2.804,16 4C R$ 266,16 9B R$ 849,41 14A R$ 3.125,07 5A R$ 286,52 9C R$ 935,98 14B R$ 3.400,15 5B R$ 309,45 10A R$1.004,76 14C R$ 3.750,34

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS Contrato que entre si fazem, na melhor forma de direito, de um lado (nome da operadora), com sede na rua..., nº..., bairro..., em (nome da cidade), (Estado), inscrita

Leia mais

FÓRUM Remuneração médica. Cobrança de disponibilidade Contrato com planos de saúde CBHPM

FÓRUM Remuneração médica. Cobrança de disponibilidade Contrato com planos de saúde CBHPM FÓRUM Remuneração médica Cobrança de disponibilidade Contrato com planos de saúde CBHPM Etelvino S. Trindade 25 Jun 2015 Etelvino de Souza Trindade Declaração de conflito de interesse Não recebi qualquer

Leia mais

II FÓRUM DE PEDIATRIA DO CFM

II FÓRUM DE PEDIATRIA DO CFM II FÓRUM DE PEDIATRIA DO CFM DILEMAS, AVANÇOS E DESAFIOS DA PEDIATRIA AMBULATORIAL PUERICULTURA DEPARTAMENTO DE PEDIATRIA AMBULATORIAL SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA ANA ESTELA FERNANDES LEITE SECRETÁRIA

Leia mais

HONORÁRIOS MÉDICOS NA SAÚDE SUPLEMENTAR AGENDA REGULATÓRIA DA ANS

HONORÁRIOS MÉDICOS NA SAÚDE SUPLEMENTAR AGENDA REGULATÓRIA DA ANS HONORÁRIOS MÉDICOS NA SAÚDE SUPLEMENTAR AGENDA REGULATÓRIA DA ANS Aloísio Tibiriçá Miranda Coordenador da COMSU e 2º vice-presidente do CFM ALGUNS NÚMEROS DO SETOR Situação de desequilíbrio Dados sobre

Leia mais

Seção III - Da Identificação dos Atos, Eventos e Procedimentos Assistenciais que Necessitem de Autorização da Operadora

Seção III - Da Identificação dos Atos, Eventos e Procedimentos Assistenciais que Necessitem de Autorização da Operadora CONTEÚDO CAPÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CAPÍTULO II - DOS CONTRATOS ESCRITOS Seção I - Do Objeto, Natureza do Contrato e Descrição dos Serviços Contratados Seção II - Da Definição dos Valores

Leia mais

Minuta de contrato de prestação de serviços médicos em clínicas particulares PESSOA JURÍDICA.

Minuta de contrato de prestação de serviços médicos em clínicas particulares PESSOA JURÍDICA. Minuta de contrato de prestação de serviços médicos em clínicas particulares PESSOA JURÍDICA. Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, (nome da Clínica Saúde), inscrita no CNPJ sob

Leia mais

CONVÊNIO DE RECIPROCIDADE PLANOS DE SAÚDE

CONVÊNIO DE RECIPROCIDADE PLANOS DE SAÚDE CONVÊNIO DE RECIPROCIDADE PLANOS DE SAÚDE As entidades conveniadas contratantes (NOME DA ASSOCIAÇÃO), CNPJ nº, estabelecida na _, neste ato representada por seu Presidente, Sr., R.G. nº e CPF nº, que esta

Leia mais

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO

Leia mais

TRATAMENTO CLÍNICO AMBULATORIAL EM PEDIATRIA - TCAP

TRATAMENTO CLÍNICO AMBULATORIAL EM PEDIATRIA - TCAP PROTOCOLO DE IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE TRATAMENTO CLÍNICO AMBULATORIAL EM PEDIATRIA (TCAP) PELAS FILIADAS DA SBP O objetivo deste documento é auxiliar às filiadas da SBP, na implantação e padronização

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: rua, nº, bairro, cep, município e UF),

Leia mais

ORIENTAÇÕES AOS MÉDICOS SOBRE OS REQUISITOS MÍNIMOS PARA A CONTRATUALIZAÇÃO COM OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE

ORIENTAÇÕES AOS MÉDICOS SOBRE OS REQUISITOS MÍNIMOS PARA A CONTRATUALIZAÇÃO COM OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE ORIENTAÇÕES AOS MÉDICOS SOBRE OS REQUISITOS MÍNIMOS PARA A CONTRATUALIZAÇÃO COM OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE ORIENTAÇÕES AOS MÉDICOS SOBRE OS REQUISITOS MÍNIMOS PARA A CONTRATUALIZAÇÃO COM OPERADORAS

Leia mais

Contrato de Credenciamento Odontológico Orion

Contrato de Credenciamento Odontológico Orion Contrato de Credenciamento Odontológico Orion Este contrato tem por objetivo o credenciamento para prestação de serviços odontológicos a associados da ORION, empresa especializada em operação, administração

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS Contrato que entre si fazem, na melhor forma de direito, de um lado( nome da operadora), com sede na rua..., n o...,bairro..., em(nome da cidade), (Estado), inscrita

Leia mais

Início de Vigência do Contrato Inscrição Md Plano Tp Plano Proposta Termo Contratante / / Débito Automático:

Início de Vigência do Contrato Inscrição Md Plano Tp Plano Proposta Termo Contratante / / Débito Automático: Início de Vigência do Contrato Inscrição Md Plano Tp Plano Proposta Termo Contratante / / Vencimento: ( ) 05 ( ) 10 ( ) 15 ( ) 20 ( ) 25 ( ) 30 Tipo de Contratação: ( ) Novo ( ) Transferência / Migração

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A INSTITUIÇÃO ADVENTISTA DE EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL ESTE BRASILEIRA. Pelo presente instrumento,

Leia mais

CÂMARA DOS DEPUTADOS COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA AUDIÊNCIA PÚBLICA

CÂMARA DOS DEPUTADOS COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA AUDIÊNCIA PÚBLICA CÂMARA DOS DEPUTADOS COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA AUDIÊNCIA PÚBLICA Discutir a situação da pediatria no âmbito do Sistema Único de Saúde SUS e na Saúde Suplementar. Brasília, DF, 27 de maio

Leia mais

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO Pelo presente instrumento particular de Contrato de Credenciamento e na melhor forma de direito, XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX, inscrita (o) no CNPJ/MF sob o nº. XXXXXXXXXXXXXXX,

Leia mais

DA ORDEM DE CREDENCIAMENTO

DA ORDEM DE CREDENCIAMENTO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2017 O Fundo Municipal de Saúde de Três Ranchos, Estado de Goiás, torna público que estará credenciando profissionais e pessoas jurídicas, para complementação da prestação

Leia mais

ADITIVO CONTRATUAL EXTENSÃO PARA COBERTURAS AMBULATORIAIS CONTRATO N CLÁUSULA PRIMEIRA - DAS PARTES CONTRATANTES:

ADITIVO CONTRATUAL EXTENSÃO PARA COBERTURAS AMBULATORIAIS CONTRATO N CLÁUSULA PRIMEIRA - DAS PARTES CONTRATANTES: ADITIVO CONTRATUAL EXTENSÃO PARA COBERTURAS AMBULATORIAIS CONTRATO N CLÁUSULA PRIMEIRA - DAS PARTES CONTRATANTES: QUALIFICAÇÃO DA CONTRATADA: PROMED ASSISTÊNCIA MÉDICA LTDA., doravante denominada CONTRATADA,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS Contrato que entre si fazem, na melhor forma de direito, de um lado( nome da operadora), com sede na rua..., n o...,bairro..., em(nome da cidade), (Estado), inscrita

Leia mais

AUTORIZADO PELA PORTARIA: Nº.

AUTORIZADO PELA PORTARIA: Nº. CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, A FACULDADE DE EDUCAÇÃO SÃO FRANCISCO FAESF E A EMPRESA, COM A INTERVENIÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGRÍCOLA DE TRIZIDELA ACIATRI, OBJETIVANDO

Leia mais

a) 15% (quinze por cento) de desconto sobre o valor integral das mensalidades.

a) 15% (quinze por cento) de desconto sobre o valor integral das mensalidades. TERMO DE PARCERIA QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E ADRIANO DOS SANTOS FELIX, (EMPRESÁRIO INDIVIDUAL-MEI), DORAVANTE DENOMINADO FB TREINAMENTO & CONSULTORIA.

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A AGM CONTADORES ASSOCIADOS LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL

Leia mais

ANEXO V MINUTA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

ANEXO V MINUTA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ANEXO V MINUTA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Contrato de Prestação de Serviços que fazem entre si o CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA AMESC - CISAMESC e xxxxxxxxxxxx O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013 /2.017.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013 /2.017. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013 /2.017. TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA CUNHA EMPRESA DEJORNALISMO LTDA, TENDO POR OBJETIVO A PRESTAÇÃO

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 46, DE 3 DE OUTUBRO DE 2014

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 46, DE 3 DE OUTUBRO DE 2014 INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 46, DE 3 DE OUTUBRO DE 2014 Dispõe sobre as solicitações de substituição de entidade hospitalar e de redimensionamento de rede por redução, altera a Instrução Normativa da Diretoria

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira, será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira, será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O GRUPO DE ENSINO META LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL DE

Leia mais

Seção II - Da Suspensão Temporária do Atendimento no Prestador Hospitalar

Seção II - Da Suspensão Temporária do Atendimento no Prestador Hospitalar CONTEÚDO CAPÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CAPÍTULO II - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Seção I - Da Solicitação de Substituição de Entidade Hospitalar ou de Redimensionamento de Rede por Redução Subseção

Leia mais

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ODONTOLÓGICA

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ODONTOLÓGICA CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ODONTOLÓGICA CONTRATO Nº Pelo presente instrumento particular de CONTRATO PARA CREDENCIAMENTO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA

Leia mais

R E S O L U Ç Ã O Nº 108/2000-CAD/UNICENTRO

R E S O L U Ç Ã O Nº 108/2000-CAD/UNICENTRO R E S O L U Ç Ã O Nº 108/2000-CAD/UNICENTRO Celebra Termo de Convênio de Cooperação Técnica, Administrativa, Científica, Educacional, Social, Esportiva e Cultural, firmado entre a UNICENTRO e o SINTESU,

Leia mais

CONTRATO CONDIÇÕES GERAIS

CONTRATO CONDIÇÕES GERAIS CONTRATO CONDIÇÕES GERAIS Cláusula Primeira - DO OBJETO 1.1 - A CONTRATADA, exclusivamente, através do HOSPITAL SÃO FRANCISCO DE ASSIS e também dos seus conveniados, obriga-se a prestar serviços médicos,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO Nº 39/2005

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO Nº 39/2005 RESOLUÇÃO Nº 39/2005 O DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONSIDERANDO o que consta do Processo nº 10.530/05-00 PROCURADORIA GERAL - UFES; CONSIDERANDO

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA MAURO PACHECO DE OLIVEIRA 01987953860, TENDO POR OBJETIVO A PRESTAÇÃO

Leia mais

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular de CONTRATO PARA CREDENCIAMENTO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, e na melhor forma de direito, as partes, a seguir nomeadas

Leia mais

ADITIVO AO ANEXO I DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO DE APÓLICE DE SEGURO E/OU CONTRATO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO

ADITIVO AO ANEXO I DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO DE APÓLICE DE SEGURO E/OU CONTRATO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO ADITIVO AO ANEXO I DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO DE APÓLICE DE SEGURO E/OU CONTRATO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO Pelo presente instrumento particular, de um lado,

Leia mais

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 055/2017

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 055/2017 PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 055/2017 AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR TERMO DE PARCERIA E COOPERAÇÃO MÚTUA E A CEDER SERVIDOR OCUPANTE DE CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO A ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO TERMO DE PARCERIA QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O INSTITUTO IFRS DE DESENVOLVIMENTO CONTABIL FINANCEIRO E PROFISSIONAL. Pelo presente instrumento,

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A MERCOMÉTRICA ASSESSORIA EM DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL LTDA. Pelo presente instrumento, de

Leia mais

LEI Nº 1612 DE 28 DE ABRIL DE GABINETE DO PREFEITO

LEI Nº 1612 DE 28 DE ABRIL DE GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 1612 DE 28 DE ABRIL DE 2015. GABINETE DO PREFEITO Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Convênio com a Congregação de Nossa Senhora Santa Júlia Billiart e dá outras providências. CLAUDIO

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2013

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2013 Pág. 1 de 6 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2013 O Município de Marau comunica aos interessados que está procedendo ao CHAMAMENTO PÚBLICO, a partir de 20 de fevereiro de 2013, no horário entre as 07h30min

Leia mais

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. Que entre si realizam, de um lado o Município de VISTA ALEGRE,

Leia mais

RESOLUÇÃO CA N o 441 DE 16 DE DEZEMBRO DE 2011.

RESOLUÇÃO CA N o 441 DE 16 DE DEZEMBRO DE 2011. RESOLUÇÃO CA N o 441 DE 16 DE DEZEMBRO DE 2011. Aprova o modelo de Contrato a ser celebrado entre a Incubadora de Projetos Inovadores da Agência de Inovação e Propriedade Intelectual - INPROTEC e as INCUBADAS,

Leia mais

CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O FLB CENTRO DE CURSOS LTDA ME.

CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O FLB CENTRO DE CURSOS LTDA ME. CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O FLB CENTRO DE CURSOS LTDA ME. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL

Leia mais

ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ADMINSTRATIVO. Nº /2017

ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ADMINSTRATIVO. Nº /2017 ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ADMINSTRATIVO. Nº /2017 TERMO DE CONTRATO DE COMPRA QUE ENTRE SI CELEBRAM O CREF10/PB E A EMPRESA. O CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA 10 REGIÃO, com Sede na Rua Prof.

Leia mais

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 /RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 O Município de Sinimbu comunica aos interessados que está procedendo ao CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O CEIG - CENTRO DE ENSINO DE IDIOMAS GRAJAU LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A ASSOCIAÇÃO UNIVERSITÁRIA SANTA ÚRSULA AUSU, MANTENEDORA DA UNIVERSIDADE SANTA ÚRSULA. Pelo

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS NAS ÁREAS DE

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS NAS ÁREAS DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS NAS ÁREAS DE ATUAÇÃO DO PROGRAMA DE CONTROLE DE HOMICÍDIOS FICA VIVO! REFERENTE AO TERMO DE PARCERIA N. 035/2016 O IJUCI, Instituto Jurídico para Efetivação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de Jaguaquara 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 1374 Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Termo Aditivo Ao Contrato Nº 0080/2013 - Contrato de prestação de serviços advocatícios celebrado

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A GLOBO VERDE PERÍCIAS E ASSESSORIAS LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A ALCANCE IDIOMAS LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 02/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 02/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA BÁLSAMO SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO LTDA

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires PROJETO-DE-LEI Nº 124, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2015 Poder Executivo Autoriza o Poder Executivo a conceder repasse de recursos financeiros ao SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL - SENAI, com sede neste

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 03/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 03/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA JL CONTABILIDADE PUBLICA (JORGE LUIS

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS., inscrita no CNPJ sob o n.º e,, CEP:, doravante

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS., inscrita no CNPJ sob o n.º e,, CEP:, doravante INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente Instrumento Particular de Prestação de Serviços no Tratamento de Dados de Assistência Técnica Pericial e/ou Vistoria Técnica Pericial ( in

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão Setembro CEP: , Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ:

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão Setembro CEP: , Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ: CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAL FONOGRÁFICO Versão 4.1.0 Setembro 2013 I. JACARANDÁ ÁUDIO, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 484, CEP: 01321 000, Bela Vista, São Paulo/SP, CNPJ: 10.293.788/0001

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ituberá publica:

Prefeitura Municipal de Ituberá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1271 Prefeitura Municipal de publica: Convênio nº 01/2017 - Celebrado entre o Município de e a Associação dos Bombeiros Voluntários Anjos da Vida de ituberá-abvavi. Gestor

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO TERMO DE CONTRATO DE CREDENCIAMENTO, ORIGINÁRIO DA LICITAÇÃO OBJETIVANDO O CREDENCIAMENTO SPAL Nº 02/2011, QUE ENTRE SI FAZEM A COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS - COPASA MG, SOCIEDADE DE ECONOMIA

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DA SAÚDE. O Município de Nova Alvorada comunica aos interessados que no período de 08 de março de 2018 a 09 de abril de 2018, no horário

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires LEI Nº 5.369, DE 04 DE SETEMBRO DE 2013 Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio para repasse de recursos financeiros, constituído de Contribuição à Instituição Sinodal de Assistência, Educação e

Leia mais

TISS Manual de Instruções

TISS Manual de Instruções Nordeste Saúde Empresarial TISS Manual de Instruções Troca de Informações em Saúde Suplementar 1 ÍNDICE 1. Introdução...03 2. Orientações Gerais...03 3. Identificação do Beneficiário...04 4. Capa de Processo...05

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO CONTRATO N O 027/2017 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO, QUE ENTRE SI FAZEM O SAAE (SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO), E A EMPRESA ADRIANA

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 437, DE 3 DE DEZEMBRO DE 2018

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 437, DE 3 DE DEZEMBRO DE 2018 RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 437, DE 3 DE DEZEMBRO DE 2018 Altera a Resolução Normativa - RN nº 254, de 05 de maio de 2011, que dispõe sobre a adaptação e migração para os contratos celebrados até 1º de

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CASIMIRO DE ABREU - IPREV-CA

ESTADO DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CASIMIRO DE ABREU - IPREV-CA CONVÊNIO 001/2013 Convênio de prestação de serviços de assistência familiar, que entre si celebram o INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE e a PAF SERRA MAR FUNERÁRIA LTDA ME, para os

Leia mais

CONTRATO DE RATEIO Nº 112/2016

CONTRATO DE RATEIO Nº 112/2016 CONTRATO DE RATEIO Nº 112/2016 I PARTES CONTRATANTES: CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO VALE DO RIO TAQUARI CONSISA VRT, pessoa jurídica de direito público, com sede à Avenida Sete de Setembro, 992,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DIRETA CONTRATO nº. INSTRUMENTO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INICIAÇÃO PROFISSIONAL DE ADOLESCENTES NA MODALIDADE DE APRENDIZAGEM,

Leia mais

RESOLUÇÃO N º 08/2003* O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,

RESOLUÇÃO N º 08/2003* O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLUÇÃO N º 08/2003* *Revogada pela Resolução nº. 11/2004 do Conselho Universitário O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VOZ SOBRE IP

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VOZ SOBRE IP CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VOZ SOBRE IP De um lado, Juliana Dos Santos Ramos Menezes ( Mais Voip), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n. 29.615.959/0001-13, com sede profissional

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A INICIAL ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2017

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2017 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2017 O Município de Nova Alvorada comunica aos interessados que está procedendo no CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas para prestação de serviços de arrecadação de tributos

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEC Nº 213/2018

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEC Nº 213/2018 CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEC Nº 213/2018 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE CORRENTE/ (PI) E IZABELA PRISCILLA DE SOUZA LEMOS, OBJETIVANDO A PRESTAÇÃO

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão Novembro 2013

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão Novembro 2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão 3.0.0 Novembro 2013 I. A, com sede na, CEP:, Bairro:, Cidade:, Estado:, CNPJ :, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE/CESSIONÁRIA ; representada

Leia mais

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018.

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Terça-feira, 20 de Março de 2018 Edição N 1.176 Caderno II DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Decreta Feriado e da outras providencias. O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA, Estado da Bahia,

Leia mais

CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE. Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE CONTATO

CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE. Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE   CONTATO CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE E-MAIL: CONTATO CONTRATADO Focus Comercio e locação e Administração de

Leia mais

ANEXO III-A CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PESSOA FÍSICA 2014 MTS

ANEXO III-A CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PESSOA FÍSICA 2014 MTS 1 ANEXO III-A CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PESSOA FÍSICA 2014 MTS Pelo presente instrumento, de um lado o INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DOS SERVIDORES DO ESTADO, autarquia estadual criada pela Lei Complementar

Leia mais

1.1. O presente Convênio de cooperação firmado entre o CRCRJ e a INFORMARK, tem por objetivo: ~

1.1. O presente Convênio de cooperação firmado entre o CRCRJ e a INFORMARK, tem por objetivo: ~ PROC.:.Q"O 111/ 4 FLS.: 080 RUBRICA:"lq'?e:!Y!~. CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CEP: 20:010-000 - Rio de Janeiro - RJ Homepage: http://www.crc.org.br E-mail.:crcrjCalcrcrj.org.br

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO Pelo presente instrumento particular, de um lado, a EMPRESA, qualificada no TERMO DE ADESÃO À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE

Leia mais

AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR DIRETORIA DE NORMAS E HABILITAÇÃO DOS PRODUTOS INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 43, DE 5 DE JUNHO DE 2013

AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR DIRETORIA DE NORMAS E HABILITAÇÃO DOS PRODUTOS INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 43, DE 5 DE JUNHO DE 2013 AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR DIRETORIA DE NORMAS E HABILITAÇÃO DOS PRODUTOS INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 43, DE 5 DE JUNHO DE 2013 Dispõe sobre as informações do Sistema de Registro de Planos de Saúde

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA - UNISUAM. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO

Leia mais

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 056/2017

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 056/2017 PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 056/2017 AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL FIRMAR CONVÊNIO COM A ENTIDADE FILANTROPICA - HOSPITAL NOSSA SENHORA MEDIANEIRA E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. GABRIEL OLKOSKI, Prefeito

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A UNIASSELVI SOCIEDADE DE PÓS- GRADUAÇÃO LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO

Leia mais

Anexo I - Termo De Referência. 1.2 O serviço prestado será executado da forma a seguir descrita:

Anexo I - Termo De Referência. 1.2 O serviço prestado será executado da forma a seguir descrita: Anexo I - Termo De Referência 1 DO OBJETO 1.1 - A presente licitação tem por objeto a contratação de uma empresa para prestação de serviços de Assessoria de Marketing para alimentar as notícias do site

Leia mais

ANEXO I ANEXO II ANEXO III RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 368, DE

ANEXO I ANEXO II ANEXO III RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 368, DE CONTEÚDO CAPÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CAPÍTULO II - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Seção I - Do Direito de Acesso à Informação Das Beneficiárias aos Percentuais de Cirurgias Cesáreas e de Partos Normais

Leia mais

TERMO DE OBRIGAÇÕES A CUMPRIR

TERMO DE OBRIGAÇÕES A CUMPRIR TERMO DE OBRIGAÇÕES A CUMPRIR O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais, inscrito no CNPJ sob o n 17.203.837/0001-30, com sede na Rua Urucuia, n 48, Bairro Floresta, Belo Horizonte MG, CEP 30.150-060,

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires LEI Nº 5.636, DE 26 DE MARÇO DE 2015 Autoriza o Poder Executivo a conceder repasse de recursos financeiros à Associação Hídrica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com sede neste Município, e celebrar convênio.

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DE PÓS- GRADUAÇÃO LATO SENSU

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DE PÓS- GRADUAÇÃO LATO SENSU CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DE PÓS- GRADUAÇÃO LATO SENSU Pelo presente instrumento particular de contrato de prestação de serviços educacionais, a ESCOLA DE DIREITO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Leia mais

Representante Legal (assinatura) Registro no CRA nº Data do Registro Tipo do Registro ( )Principal

Representante Legal (assinatura) Registro no CRA nº Data do Registro Tipo do Registro ( )Principal REQUERIMENTO DE REGISTRO CADASTRAL SECUNDÁRIO PESSOA JURÍDICA Ao Presidente do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo, O requerente abaixo assinado, com amparo ao que preceitua o Art. 15

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENDAMENTO DE PROCEDIMENTOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS AMBULATORIAIS JUNTO A REDE CREDENCIADA DA MD PREVENT

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENDAMENTO DE PROCEDIMENTOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS AMBULATORIAIS JUNTO A REDE CREDENCIADA DA MD PREVENT CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENDAMENTO DE PROCEDIMENTOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS AMBULATORIAIS JUNTO A REDE CREDENCIADA DA MD PREVENT Pelo presente Instrumento Particular de Prestação de Serviços

Leia mais

DOU nº 10, Seção 1, de 15 de janeiro de 2015 AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR DIRETORIA COLEGIADA

DOU nº 10, Seção 1, de 15 de janeiro de 2015 AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR DIRETORIA COLEGIADA DOU nº 10, Seção 1, de 15 de janeiro de 2015 AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR DIRETORIA COLEGIADA RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 395, DE 14 DE JANEIRO DE 2016 Dispõe sobre as regras a serem observadas

Leia mais

ANEXO AO TERMO DE CREDENCIAMENTO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CREDENCIADO: GINEPASSOS SERV MED E DIAG SOC SIMP LTDA

ANEXO AO TERMO DE CREDENCIAMENTO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CREDENCIADO: GINEPASSOS SERV MED E DIAG SOC SIMP LTDA ANEXO AO TERMO DE CREDENCIAMENTO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CREDENCIADORA: SÃO FRANCISCO SISTEMAS DE SAÚDE SE LTDA. CREDENCIADO: GINEPASSOS SERV MED E DIAG SOC SIMP LTDA INTERVENIENTE

Leia mais

CLÁUSULAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO À CENTRAL DE REGULAÇÃO DE URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS ALÔ DR. PAM

CLÁUSULAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO À CENTRAL DE REGULAÇÃO DE URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS ALÔ DR. PAM CLÁUSULAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO À CENTRAL DE REGULAÇÃO DE URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS ALÔ DR. PAM CLÁUSULAS GERAIS que regem o CONTRATO DE ADESÃO À CENTRAL DE REGULAÇÃO DE URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS ALÔ

Leia mais

CUIDAR DE VOCÊ. ESSE É O PLANO

CUIDAR DE VOCÊ. ESSE É O PLANO Página 1 de 18 Manual do Reembolso Unimed Cerrado CUIDAR DE VOCÊ. ESSE É O PLANO 2016 1 Página 2 de 18 Sumário APRESENTAÇÃO... 3 DIRETRIZES DO REEMBOLSO... 4 PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE O REEMBOLSO... 5 REEMBOLSO

Leia mais

ANEXO V MINUTA CONTRATUAL

ANEXO V MINUTA CONTRATUAL ANEXO V MINUTA CONTRATUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA MANUTENÇÕES DO SAAEB SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE BRODOWSKI SP. VALOR DO CONTRATO R$ Pelo presente

Leia mais

Neste ato representados pelos seus Diretores e doravante designados apenas SINDICATOS.

Neste ato representados pelos seus Diretores e doravante designados apenas SINDICATOS. ACORDO COLETIVO DE TRABALHO QUE ENTRE SI FAZEM A COMPANHIA VALE DO RIO DOCE E O SENGE/RJ SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, SINSERJ SINDICATO DAS SECRETÁRIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Leia mais

S.\ llngazeira. a «rremuura iviunicipa^

S.\ llngazeira. a «rremuura iviunicipa^ a «rremuura iviunicipa^ llngazeira PREFEITURA MUNICIPAL DE INGAZEI ^ S.\ CONTRATO N. 005/2015 PROCESSO LICITATÓRIO N. 002/2015 CARTA-CONVITE N. 002/2015 CONTRATO REFERENTE A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA,

Leia mais

CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO DE GOVERNO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA CONDERG SAMU

CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO DE GOVERNO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA CONDERG SAMU Contrato de Prestação de Serviços n 56/2019 Dispensa de licitação: nº468/2019 Processo: 503/2019 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO DE GOVERNO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA

Leia mais

Reunião de Defesa Profissional

Reunião de Defesa Profissional Reunião de Defesa Profissional 27/01/2016 Dr. Emilio Cesar Zilli Diretor de Defesa Profissional AMB ORIENTAÇÕES AOS MÉDICOS CONTRATUALIZAÇÃO COM OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE A LUZ DA LEI 13.003/2014,

Leia mais