100% Bosch, 100% Home Professional. Descubra a gama premium da Bosch.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "100% Bosch, 100% Home Professional. Descubra a gama premium da Bosch."

Transcrição

1 100% Bosch, 100% Home Professional. Descubra a gama premium da Bosch. Catálogo Profissional Roupa Edição Julho 2013

2 2 Home Professional Design não é tudo. Sinta a qualidade. Melhor. É uma palavra que desde sempre nos tem impulsionado a seguir o nosso caminho. Procuramos ser sempre melhores. No entanto, quando a Bosch lança uma nova gama de máquinas lavar roupa premium no mercado, queremos mais e melhor. Menos desperdício, por exemplo, mas ao mesmo tempo suavidade para lavar e cuidar da sua roupa. Um desejo? Não, com máquinas de lavar e secar roupa Bosch. Como verdadeiros profissionais, estes aparelhos são a melhor opção para a sua roupa, o seu orçamento familiar e para o meio ambiente. Esse desejo tem um nome: Home Professional. Fabricado na Alemanha Se você deseja algo realmente bom, então o melhor é fazê-lo pessoalmente. Esta expressão tipicamente alemã reflecte o cuidado com tudo o que fazemos na marca Bosch. Desde o desenvolvimento de um produto até à fase de produção final, controlamos cada passo até que os produtos cheguem a sua casa. Tudo para que, no final você possa dizer: Bosch, é bom! Qualidade não se ganha levemente Antes de lançar um produto no mercado, os nossos produtos são testados até que tudo esteja 100% perfeito. Esta é a única forma de garantir qualidade consistente e durabilidade que se espera do líder da Europa fabricante de electrodomésticos. Os nossos testes de resistência são extremamente exigente. Por exemplo, uma máquina de lavar roupa tem de lavar pelo menos 16 toneladas de roupa. E não apenas de qualquer maneira, mas perfeitamente - desde a primeira à última grama de roupa. Mas não falamos só de lavagem, na secagem aplicamos o mesmo principio. No teste DuoTronic a mesma quantidade de roupa deve ser seca até o grau requerido. E estes são apenas dois exemplos entre milhares de outros exigentes processos. ECARF - Certificação do Centro Europeu para a Investigação de Alergias O selo europeu ECARF tem por base normas rigorosas e só é aplicável a produtos que provem melhorar a qualidade de vida a pessoas com alergias. Através do princípio da Bosch Tecnologia para a vida, somos o primeiro fabricante de máquinas de lavar roupa que cumpre os requisitos do Centro Europeu para a Investigação de Alergias (ECARF). Ciclos de lavagem especiais, fases de temperatura mais longas e ciclos de enxaguamento adicionais contribuem efectivamente para reduzir as probabilidades de alergias. Pólen, pelos de animais e pó diminuem graças a mais tecnologia. Tipicamente Bosch.

3 Home Professional 3 Construído para durar. 10 anos de garantia do motor incluído. As máquinas de lavar roupa Home Professional da Bosch, garantem o mínimo consumo de energia. Bosch alcança a melhor eficiência energética. -30% A Home Professional Bosch consome apenas 137 kwh/ano*, ou seja, menos 58% do que a eficiência energética de classe A. Já para não falar no facto de se desligar automaticamente, assim que os programas terminam. Com Bosch, os consumos mínimos estão garantidos. O motor EcoSilence Drive da Bosch tem uma garantia de 10 anos. Consulte o nosso site Potência Para a Home Professional, a Bosch desenvolveu um dos motores mais potentes, o revolucionário motor sem escovas. Mais silencioso, mais rápido, mais eficiente, duradouro e poderoso do que os seus antecessores! A nossa solução patenteada - EcoSilence, em contraste com motores sem escovas convencionais, usa um íman permanente com electrónica de vanguarda. Esta avançada tecnologia é semelhante à utilizada em máquinas de grande potência. Semelhante às turbinas de ar obtem-se o máximo desempenho e o mínimo desperdício energético. Durabilidade Atrito gera calor, o que pode gerar danos para o motor. Ao eliminarmos as escovas de carvão, com o motor DriveTM EcoSilence eliminámos as escovas de carvão de forma que não se gere um elevado desgaste ao sobreaquecimento. Como resultado: aumentámos a durabilidade da sua máquina. E, como as acções falam mais alto que palavras, a Bosch oferece-lhe uma garantia, para os próximos dez anos.

4 4 Home Professional Com a energia que se economiza com a máquina mais eficiente do mundo é possível... tirar fotos por ano. secar cabelo 330 vezes por ano. torrar pão vezes por ano. ouvir músicas na rádio por ano. fazer 235 frangos assados por ano. ver 412 filmes por ano. preparar batidos por ano. Componentes da tecnologia ActiveWater Sistema contínuo de ajuste automático de carga Baseado na pressão da água e no ponto mais baixo do tambor, o sensor do nível de água mede o nível de água exacto. Ao mesmo tempo, o sensor de caudal, mede a quantidade de água que entra na máquina. A quantidade de água varia de acordo com a carga, tipo de tecidos e absorção da roupa. Os sensores, em conjunto, garantem que apenas é utilizada a quantidade de água necessária. Nem uma gota a mais é utilizada e os resultados são sempre perfeitos. Entrada de água optimizada A quantidade de água não é o único factor responsável por resultados de lavagem perfeitos. Nas novas máquinas de lavarroupa Avantixx 7 e Avantixx 8, a água entra no tambor de forma mais rápida, o que permite um humedecimento mais uniforme da roupa. Além disso, a sua roupa também é tratada de forma mais delicada. NOVO: tambor WaveDrum Através das novas palas assimétricas e estrutura interior com revestimento em forma de ondas, o tambor WaveDrum de acção variável, gira de forma suave ou intensa de acordo com as especificações do programa seleccionado. As palas mais largas conseguem arrastar um maior volume de água, que é distribuída de forma mais rápida e efectiva entre a roupa. Adicionalmente à entrada de água pela gaveta de detergente, existe um segundo fluxo na porta da máquina, que permite um deslizamento mais suave da roupa.

5 Home Professional 5 Home Professional trata a sua camisola favorita com o cuidado que merece. Programas especiais Camisas / Business O programa camisas /business é perfeito para a roupa que utiliza no escritório: lavada frequentemente, mas pouco suja. A máquina utiliza um ciclo de lavagem mais curto e a centrifugação é reduzida a 400 rpm. Rotações lentas significam lavar e vestir. A roupa sai da máquina mais húmida e, ao ser estendida, praticamente não tem vincos. E, sem vincos, não há necessidade de passar a ferro. Penas Programa adequado a tecidos com enchimento de penas, como, por exemplo, almofadas ou edredões. Sport Especialmente adequado para conseguir uma lavagem perfeita de vestuário outdoor, como Gore-Tex. Permite adicionar um ciclo especial para aplicar o tratamento de impermeabilização. Rápido 15 Lavar e centrifugar a roupa em apenas 15 minutos. O programa express15 é perfeito para a roupa que lava com frequência, apesar de estar apenas ligeiramente suja. O programa ideal para ter as suas peças de roupa preferidas sempre disponíveis. Algodão Programa standard, ideal para múltiplos tecidos, desde o algodão ao linho (camisas, saias, toalhas), sejam eles brancos ou de cor. Sintéticos Indicado para tecidos mistos ou peças sintéticas que requeiram uma lavagem mais delicada. Mix Cansado de esperar até ter suficiente roupa do mesmo tipo para fazer uma lavagem? O programa mix permite-lhe misturar tipos de tecido diferentes. Por exemplo, roupas de viscose ou roupas sintéticas com roupas de algodão. Delicados/seda Programa capaz de cuidar das suas peças mais delicadas, como a seda, com o máximo cuidado, obtendo melhores resultados do que os da lavagem manual. Lãs Pode confiar tranquilamente as malhas mais sensíveis à sua máquina de lavar roupa Bosch, pois esta é e xtremamente delicada com elas. As suas camisolas de caxemira são lavadas de forma mais cuidada do que à mão, lava em p rofundidade e centrifuga de forma muito suave. A roupa não perde a sua forma. Remoção específica de 16 nódoas difíceis graças ao sistema automático AntiNódoas. Tão fácil remover nódoas Graças ao sistema automático de remoção de manchas Bosch, agora é mais fácil remover 16 das mais difíceis nódoas. A máquina simplesmente ajusta automaticamente a t emperatura, a rotação do tambor e o tempo de imersão em função do tipo de mancha. As 16 manchas mais comuns: papa de bebé, sangue, manteiga / óleo, ovo, terra, relva, café, batôn, vinho tinto, chocolate, meias sujas, transpiração, chá, tomate, laranja e morango.

6 6 Home Professional Gaveta com sistema de auto-limpeza Um jacto de água automatizado limpa automaticamente o compartimento de detergente em cada lavagem. Além disso, é incluído na gaveta de detergente um acessório de encaixe que permite a dosagem exacta de detergente líquido. VarioPerfect extremamente rápido ou extremamente económico - a escolha é sua Com esta tecnologia inovadora é possível combinar com grande parte dos programas uma das opções VarioPerfect. À escolha: TurboPerfect para até mais 66% de rapidez ou EcoPerfect para uma economia de energia adicional de ca. 30%. Manuseamento fácil e intuitivo A Home Professional explica-se a si própria. Basta olhar para o display, para se ficar a perceber como funciona. Os elementos de comando ergonómicos e o display TFT de alta definição e contraste convencem pelo manuseamento intuitivo que permitem. Rapidamente encontra-se o programa mais indicado para o tipo de roupa e grau de sujidade da mesma. Garantia contra inundações: o aquastop. O aquastop evita qualquer tipo de dano provocado por fugas de água. Assim que a máquina precisar de água, as válvulas abrem-se. No caso de se verificar falta de água, o aquastop bloqueia de imediato a torneira. Se ocorrer uma fuga de água, esta é recolhida no recipiente próprio e a admissão de água é interrompida de imediato. A Bosch garante e responsabiliza-se por eventuais danos provocados por fugas de água durante toda a vida útil do aparelho.

7 Home Professional 7

8 8 Home Professional

9 Home Professional 9-30% Bosch alcança a melhor eficiência energética. -30% A Home Professional Bosch consome apenas 137 kwh/ano*, ou seja, menos 58% do que a eficiência energética de classe A. Com Bosch, os consumos mínimos estão garantidos. WAY 28740EE Home Professional Máquina de lavar roupa PRVP c/iva 1.499,00 ECARF - Certificação do Centro Europeu para a Investigação de Alergias O selo europeu ECARF tem por base normas rigorosas e só é aplicável a produtos que provem melhorar a qualidade de vida a pessoas com alergias. Através do princípio da Bosch Tecnologia para a vida, somos o primeiro fabricante de máquinas de lavar roupa que cumpre os requisitos do Centro Europeu para a Investigação de Alergias (ECARF). EcoSilence Drive - o motor que oferece mais potência A Bosch desenvolveu um dos motores mais potentes. O revolucionário motor sem escovas é mais silencioso, mais rápido, mais eficiente, duradouro e poderoso do que os seus antecessores. O motor EcoSilence Drive da Bosch tem uma garantia de 10 anos. Consulte o nosso site Sistema anti-manchas, removedor de nódoas Graças ao sistema automático de remoção de manchas Bosch, agora é mais fácil remover 16 das mais difíceis nódoas. A máquina simplesmente ajusta automaticamente a t emperatura, a rotação do tambor e o tempo de imersão em função do tipo de mancha. Garantia contra inundações: o aquastop. O aquastop evita qualquer tipo de dano provocado por fugas de água. Se ocorrer uma fuga de água, esta é recolhida no recipiente próprio e a admissão de água é interrompida de imediato. A Bosch garante e responsabiliza-se por eventuais danos provocados por fugas de água durante toda a vida útil do aparelho. -30% 8 AquaStop r.p.m. Potência / Consumo** Classe de Eficiência Energética: A % -30% mais económica (137 kwh/ano) do que o valor de referência (196 kwh) da classe de eficiência de energia A+++ na categoria de 8 kg segundo o regulamento do EU n. 1061/2010 Capacidade de carga: 8 kg Velocidade de centrifugação: rpm Consumo de energia anual**: 137 kwh/ano Consumo de energia ponderada no modo "desligado"/"standby": 0.5 W/0.5 W Consumo de água anual**: l/ano Programas Programas especiais: Penas, camisas, Roupa Desportiva, Rápido 15 min, rápido/mix, Lãs, Delicado/Seda, 16 opções de nódoas, Anti-alergias Opções: Tecnologia VarioPerfect: EcoPerfect (poupa até 30% de energia); TurboPerfect (poupa até 60% de tempo) Sistema automático de remoção de nódoas EcoWash 20 C: em combinação com detergentes desenvolvidos para baixas temperaturas permite poupanças de energia até 70% Conforto / Segurança: Certificação ECARF: Máxima protecção para pessoas alérgicas Tambor VarioSoft para uma lavagem mais rápida e mais cuidadosa ActiveWaterPlus: sistema inteligente de gestão de água Sensor de débito e caudal de água para optimização do consumo Iluminação interior do tambor EcoSilence, motor sem escovas extremamente silencioso e de longa vida útil com 10 anos de garantia Display de TFT para manuseamento intuitivo Início diferido até 24 h Indicação de carga com recomendação de dosagem Sistema contínuo de ajuste automático de carga Reconhecimento de nível superior de espuma Gaveta de detergente com auto-limpeza Bloqueio de segurança contra utilização indevida AquaStop com garantia 1. Protecção contra fugas de água Informação Técnica: Nível de ruído na lavagem: 49 db (A) re 1 pw Nível de ruído durante a centrifugação em: 71 db (A) re 1 pw Medidas AxLxP (cm): 85 x 60 x 59 ** Consumo baseado em 220 ciclos de lavagem no programas standard de Algodão 60º C e 40.º C, com carga completa e carga parcial. Contudo o consumo real depende sempre de modo de utilização do aparelho 1 Contra danos provocados por fugas de água.

10 10 Logixx EcoSilence Drive Somos o primeiro fabricante de máquinas de lavar roupa que cumpre os requisitos do Centro Europeu para a Investigação de Alergias (ECARF). Com o tambor VarioSoft a roupa pode ser lavada de forma especialmente intensiva ou delicada. As paredes laterais AntiVibration garantem sempre um nível de ruído muito baixo. ECARF - Certificação do Centro Europeu para a Investigação de Alergias O selo europeu ECARF tem por base normas rigorosas e só é aplicável a produtos que provem melhorar a qualidade de vida a pessoas com alergias. Através do princípio da Bosch Tecnologia para a vida, somos o primeiro fabricante de máquinas de lavar roupa que cumpre os requisitos do Centro Europeu para a Investigação de Alergias (ECARF). Ciclos de lavagem especiais, fases de temperatura mais longas e ciclos de enxaguamento adicionais contribuem efectivamente para reduzir as probabilidades de alergias. Pólen, pelos de animais e pó diminuem graças a mais tecnologia. Tipicamente Bosch. Óculo de vidro assimétrico A estrutura em vidro do óculo permite que, a cada rotação, a roupa seja levada de volta ao centro do tambor. Evita que a roupa fique presa no óculo, integrando-a permanentemente no processo de lavagem. Paredes laterais AntiVibration O novo design em espiral das paredes laterais não é apenas atractivo. A estrutura da máquina aumenta a estabilidade e reduz as vibrações. Óptima insonorização mesmo a elevadas rotações o ruído é consideravelmente reduzido. Tambor VarioSoft O único e patenteado tambor VarioSoft, que lava mais rápido ou delicadamente, é exclusivo da marca Bosch. O interior do tambor, repleto de saliências em forma de gota de água, minimiza a fricção na roupa. A forma assimétrica das pás trata a roupa com maior cuidado e o efeito duche consegue uma humidificação perfeita da roupa.

11 Logixx EcoSilence Drive 11

12 12 Logixx EcoSilence Drive Resultados de topo precisam de uma base sólida. O EcoSilence Drive é a última geração de motores sem escovas. Representa maior eficiência, silêncio e durabilidade. Green Technology inside: o novo EcoSilence Drive Desenvolvido pela Bosch, o revolucionário motor sem escovas é mais silencioso, mais rápido, mais eficiente, duradouro e poderoso do que os seus antecessores. A nossa solução patenteada - EcoSilence, em contraste com motores sem escovas convencionais, usa um íman permanente com electrónica de vanguarda. Esta avançada tecnologia é semelhante à utilizada em máquinas de grande potência como turbinas de ar onde o máximo desempenho e mínimo desperdício energético são as premissas. 10 anos de garantia O motor EcoSilence Drive da Bosch tem uma garantia de 10 anos. Consulte o nosso site Mais eficiência Um motor convencional tem um factor de eficiência de 25%. Por factor de eficiência entende-se a relação entre a potência de entrada e a de saída. Quanto mais alto for o factor de eficiência, maior a eficácia do aparelho. Graças à electrónica avançada, o novo EcoSilence Drive, com sensores, tem um factor de eficiência de 60%. Mais eficiente As novas máquinas com motor EcoSilence Drive consomem até menos 30% de energia do que o consumo referência necessário para atingir a classe de eficiência energética A. Menos tempo Graças ao seu elevado factor de eficiência, o novo EcoSilence Drive demora menos tempo para atingir o ponto máximo da sua eficiência. Maior silêncio Em contraste com os motores convencionais, o novo EcoSilence Drive é extremamente silencioso. A eliminação das escovas permite também a eliminação do ruído que estas produziam. Mais durabilidade O funcionamento e a construção do EcoSilence Drive evita o seu desgaste, permitindo um alargamento da sua vida útil.

13 Logixx EcoSilence Drive 13 WAS 28429EP Logixx 9 VarioPerfect Máquina de lavar roupa PRVP c/iva 1.159,00 WAS 24420EE Logixx 8 VarioPerfect Máquina de lavar roupa PRVP c/iva 1.076, r.p.m. r.p.m. Potência / Consumo** Classe de Eficiência Energética: A % -10% mais económica (137 kwh/ano) do que o valor de referência (196 kwh) da classe de eficiência de energia A+++ Capacidade de carga: 9 kg Velocidade de centrifugação: rpm Consumo de energia anual**: 196 kwh/ano Consumo de energia ponderada no modo "desligado"/"standby": 0.1 W/2.2 W Consumo de água anual**: l/ano Programas Programas especiais: Penas, Roupa de cama, camisas, Anti-alergias, Roupa Desportiva, Rápido 15 min, rápido/mix, Lãs, Delicado/Seda Opções: Tecnologia VarioPerfect: EcoPerfect (poupa até 30% de energia); TurboPerfect (poupa até 60% de tempo) Teclas opcionais: Início/Pausa+carga, Engomar Fácil, Skin Care, EcoPerfect, TurboPerfect Conforto / Segurança: Certificação ECARF: Máxima protecção para pessoas alérgicas Tambor VarioSoft para uma lavagem mais rápida e mais cuidadosa ActiveWaterPlus: sistema inteligente de gestão de água Sensor de débito e caudal de água para optimização do consumo EcoSilence, motor sem escovas extremamente silencioso e de longa vida útil, com 10 anos de garantia Design anti-vibração: maior estabilidade e silêncio Display grande para indicar o estado do programa, temperatura, velocidade de centrifugação, tempo residual e início diferido de 24 h Sistema contínuo de ajuste automático de carga Reconhecimento de nível superior de espuma Sistema automático para estabilização Gaveta de detergente com auto-limpeza Aviso de sobredosagem Bloqueio de segurança contra utilização indevida AquaSecure: Protecção multipla contra inundações Informação Técnica: Nível de ruído na lavagem: 50 db (A) re 1 pw Nível de ruído durante a centrifugação em: 73 db (A) re 1 pw Medidas AxLxP (cm): 84.2 x 60 x 59 Potência / Consumo** Classe de Eficiência Energética: A+++ Capacidade de carga: 8 kg Velocidade de centrifugação: rpm Consumo de energia anual**: 189 kwh/ano Consumo de energia ponderada no modo "desligado"/"standby": 0.1 W/2.2 W Consumo de água anual**: l/ano Programas Programas especiais: Penas, Roupa de cama, camisas, ClinicWash, Roupa Desportiva, Rápido 15 min, rápido/mix, Lãs, Delicado/Seda Opções: Tecnologia VarioPerfect: EcoPerfect (poupa até 30% de energia); TurboPerfect (poupa até 60% de tempo) Teclas opcionais: Início/Pausa+carga, Engomar Fácil, Skin Care, EcoPerfect, TurboPerfect EcoWash 20 C: em combinação com detergentes desenvolvidos para baixas temperaturas permite poupanças de energia até 70% Conforto / Segurança: Certificação ECARF: Máxima protecção para pessoas alérgicas Tambor VarioSoft para uma lavagem mais rápida e mais cuidadosa ActiveWater: sistema inteligente de gestão de água Sensor de débito e caudal de água para optimização do consumo EcoSilence, motor sem escovas extremamente silencioso e de longa vida útil, com 10 anos de garantia Design anti-vibração: maior estabilidade e silêncio Display grande para indicar o estado do programa, temperatura, velocidade de centrifugação, tempo residual e início diferido de 24 h Sistema contínuo de ajuste automático de carga Reconhecimento de nível superior de espuma Sistema automático para estabilização Gaveta de detergente com auto-limpeza Aviso de sobredosagem Bloqueio de segurança contra utilização indevida AquaSecure: protecção múltipla contra inundações. Protecção contra fugas de água Informação Técnica: Nível de ruído na lavagem: 49 db (A) re 1 pw Nível de ruído durante a centrifugação em: 71 db (A) re 1 pw Medidas AxLxP (cm): 84.2 x 60 x 59 ** Consumo baseado em 220 ciclos de lavagem no programas standard de Algodão 60º C e 40.º C, com carga completa e carga parcial. Contudo o consumo real depende sempre de modo de utilização do aparelho

14 14 Avantixx 7 e Avantixx 8 ActiveWater Alguns dizem ser a escolha inteligente. Nós dizemos que têm razão. As nossas novas máquinas de lavar roupa Avantixx 7 e Avantixx 8 não são apenas apelativas esteticamente como também pensam por si e em si: certificação ECARF para pessoas alérgicas, sistema inteligente de gestão de água ActiveWater, variedade de programas, desempenho perfeito e a mais avançada tecnologia que até permite o aproveitamento da energia solar.

15 Avantixx 7 e Avantixx 8 ActiveWater 15 As vantagens mais importantes Com as novas máquinas de lavar roupa Avantixx 7 e Avantixx 8 o seu proveito aumenta: Consumo optimizado de água para cada carga desde 1 a 7 Kg e 1 a 8 Kg de roupa. Sempre com os melhores resultados; Lavagem ideal para cada peça graças à variedade de modernos programas de lavagem; Possibilidade de ligação bi-térmica para maior economia quando se dispõe de fontes de energia alternativas; Certificação ECARF - máxima protecção contra alergias.

16 16 Avantixx 7 e Avantixx 8 ActiveWater Só estamos satisfeitos quando poupamos tudo o que é possível poupar. As novas máquinas de lavar roupa Avantixx 7 e Avantixx 8 destacam-se em duas áreas: no desempenho e na protecção ambiental. Poupança de energia de cerca de 20% em comparação com a melhor classe de eficiência, apresentando, ao mesmo tempo, desempenho de topo. Green Technology inside Sistema inteligente de gestão de água ActiveWaterPlus Sensores controlam continuamente a carga e garantem o exacto consumo de água. VarioPerfect Até 20% mais eficiente que o valor de referência exigido para a classe de eficiência energética A*, graças à opção EcoPerfect. Rápido 15 min Poupa energia, água e tempo: 2 kg de roupa ligeiramente suja fica perfeitamente limpa no tempo recorde de 15 minutos. * 20% mais económica (apenas 0,15 kwh/kg) do que o valor de referência exigido para a classe de eficiência energética A (0,19 kwh/kg).

17 Avantixx 7 e Avantixx 8 ActiveWater 17 Conforto EcoWash 20 C Grande parte da gama Bosch oferece a opção de temperatura 20 C. Em combinação com detergentes desenvolvidos para baixas temperaturas permite poupanças de energia até 70%. Tambor WaveDrum Garante-lhe resultados perfeitos de lavagem e inclui a tecnologia ActiveWater que proporciona uma correcta distribuição de água e detergente, independentemente da carga que se encontra no tambor. Paredes laterais AntiVibration O design das paredes laterais não é apenas um pormenor estético. A estrutura aumenta a estabilidade e reduz as vibrações. Gaveta de detergente com autolimpeza Funcional e higiénico, assegurado através da limpeza automática em cada ciclo de lavagem. Máxima protecção contra alergias. Somos o primeiro fabricante de máquinas de lavar roupa que cumpre os requisitos do Centro Europeu para a Investigação de Alergias (ECARF). Os modelos com o certificado ECARF são especialmente indicados para pessoas com alergias de pele.

18 18 Avantixx 7 e Avantixx 8 ActiveWater Claramente, nós lavamos com água. Mas utilizamos 50% menos. Sabe quanta água pode poupar com as novas máquinas de lavar roupa da Bosch? As novas máquinas Avantixx 7 e Avantixx 8, graças à tecnologia ActiveWater, adaptam-se à carga introduzida e consomem apenas o necessário. A redução de consumo não é apenas benéfica para o ambiente, mas também para si. Componentes da tecnologia ActiveWaterPlus Sistema contínuo de ajuste automático de carga Baseado na pressão da água e no ponto mais baixo do tambor, o sensor do nível de água mede o nível de água exacto. Ao mesmo tempo, o sensor de caudal, mede a quantidade de água que entra na máquina. A quantidade de água varia de acordo com a carga, tipo de tecidos e absorção da roupa. Os sensores, em conjunto, garantem que apenas é utilizada a quantidade de água necessária. Nem uma gota a mais é utilizada e os resultados são sempre perfeitos. Entrada de água optimizada A quantidade de água não é o único factor responsável por resultados de lavagem perfeitos. Nas novas máquinas de lavar roupa Avantixx 7 e Avantixx 8, a água entra no tambor de forma mais rápida, o que permite um humedecimento mais uniforme da roupa. Além disso, a sua roupa também é tratada de forma mais delicada.

19 Avantixx 7 e Avantixx 8 ActiveWater 19 Tambor WaveDrum Através das novas palas assimétricas e estrutura interior com revestimento em forma de ondas, o tambor WaveDrum de acção variável, gira de forma suave ou intensa de acordo com as especificações do programa seleccionado. As palas mais largas conseguem arrastar um maior volume de água, que é distribuída de forma mais rápida e efectiva entre a roupa. Adicionalmente à entrada de água pela gaveta de detergente, existe um segundo fluxo na porta da máquina, que permite um deslizamento mais suave da roupa.

20 20 Avantixx 7 e Avantixx 8 ActiveWater O longo tempo de prática valeu a pena. Somos, agora 60% mais rápidos Com uma grande variedade de programas e design AntiVibration para um funcionamento extremamente silencioso as Avantixx 7 e Avantixx 8 estão sempre à altura de dar resposta às suas necessidades. E, graças à opção SpeedPerfect, são também 60% mais rápidas. VarioPerfect: EcoPerfect 2 e TurboPerfect Com o sistema VarioPerfect a escolha é sua: pode seleccionar, em quase todos os programas, as opções EcoPerfect ou TurboPerfect. Com a opção EcoPerfect poderá poupar até 20% de electricidade em comparação com a classe de eficiência energética A*. Com a opção TurboPerfect poderá reduzir em 60% o tempo de lavagem. Sempre com 100% de desempenho nos resultados de lavagem. Variedade de programas Entre a variedade de programas das novas máquinas de lavar roupa Avantixx 7 e Avantixx 8, irá sempre encontrar o programa adequado para cada tipo de têxtil. Quer escolha roupa desportiva, delicado/seda ou rápido 15 min., as suas roupas ficarão impecavelmente limpas e permanecerão novas por mais tempo. Paredes laterais AntiVibration O design das paredes laterais não é apenas um pormenor estético. A estrutura aumenta a estabilidade e reduz as vibrações. Uma óptima insonorização regula adicionalmente o som. As novas Avantixx 7 e Avantixx 8 são especialmente silenciosas mesmo a elevadas rotações. * 20% mais económica (apenas 0,15 kwh/kg) do que o valor de referência exigido para a classe de eficiência energética A (0,19 kwh/kg).

21 Avantixx 7 e Avantixx 8 ActiveWater 21 WAQ 28468EE Advantixx 8 ActiveWater Máquina de lavar roupa PRVP c/iva 876,00 WAQ 2448XEE, inox Advantixx 8 Máquina de lavar roupa, inox PRVP c/iva 1.006, r.p.m r.p.m. Potência / Consumo* Classe eficiência energética: A+++ Capacidade de carga: 8 kg Velocidade de centrifugação: rpm Consumo de energia anual: 179 kwh/ano Consumo de energia ponderado no modo "desligado"/"standby": 0.11 kwh/1.49 W Consumo de água anual: l/ano Programas Especiais Programas especiais: Penas, camisas, ClinicWash, Roupa Desportiva, Rápido 15 min, Rápido/Mix Opções: Tecnologia VarioPerfect: EcoPerfect (poupe até 20% de energia) TurboPerfect (poupe até 60% de tempo) Teclas opcionais: Início/Pausa+carga, EcoPerfect, TurboPerfect, Engomar Fácil, Anti-alergias, Redução de velocidade de centrifugação/sem centrifugação EcoWash 20 C: em combinação com detergentes desenvolvidos para baixas temperaturas permite poupanças de energia até 70% Conforto / Segurança: Certificação ECARF: máxima protecção para pessoas alérgicas WaveDrum: tambor com estrutura de superfície em forma de onda para lavagem mais suave ou intensiva ActiveWater: sistema inteligente de gestão de água Sensor de caudal para optimização de consumos Protecção múltipla contra inundações. Laterais com design AntiVibration: maior estabilidade e silêncio Visor para decorrer do programa, tempo residual e início deferido até 24 h Sistema 3D-AquaSpar Sistema contínuo de ajuste automático de carga Reconhecimento de nível superior de espuma Electrónica de controlo de desequilíbrios Gaveta de detergente com auto-limpeza Aviso de sobredosagem Bloqueio de segurança contra utilização indevida Informação Técnica Nível de ruído na lavagem: 54 db (A) re 1 pw Nível de ruído durante a centrifugação: 76 db (A) re 1 pw Medidas AxLxP (cm): 84.8 x 59.8 x 55 Potência / Consumo* Classe eficiência energética: A+++ Capacidade de carga: 8 kg Velocidade de centrifugação: rpm Consumo de energia anual: 179 kwh/ano Consumo de energia ponderado no modo "desligado"/"standby: 0.1 kwh/1.49 W Consumo de água anual: l/ano Programas Especiais Programas especiais: Penas, camisas, ClinicWash, Roupa Desportiva, Rápido 15 min, Rápido/Mix Opções: Tecnologia VarioPerfect: EcoPerfect (poupe até 20% de energia) TurboPerfect (poupe até 60% de tempo) Teclas opcionais: Início/Pausa+carga, EcoPerfect, TurboPerfect, Engomar Fácil, Anti-alergias, Redução de velocidade de centrifugação/sem centrifugação EcoWash 20 C: em combinação com detergentes desenvolvidos para baixas temperaturas permite poupanças de energia até 70% Conforto / Segurança: Certificação ECARF: máxima protecção para pessoas alérgicas WaveDrum: tambor com estrutura de superfície em forma de onda para lavagem mais suave ou intensiva ActiveWater: sistema inteligente de gestão de água Sensor de caudal para optimização de consumos Protecção múltipla contra inundações. Laterais com design AntiVibration: maior estabilidade e silêncio Visor para decorrer do programa, tempo residual e início deferido até 24 h Sistema 3D-AquaSpar Sistema contínuo de ajuste automático de carga Reconhecimento de nível superior de espuma Electrónica de controlo de desequilíbrios Gaveta de detergente com auto-limpeza Aviso de sobredosagem Bloqueio de segurança contra utilização indevida Informação Técnica Nível de ruído na lavagem: 54 db (A) re 1 pw Nível de ruído durante a centrifugação: 76 db (A) re 1 pw Medidas AxLxP (cm): 84.8 x 59.8 x 55 * Consumo baseado em 220 ciclos de lavagem no programas standard de Algodão 60º C e 40.º C, com carga completa e carga parcial. Contudo o consumo real depende sempre de modo de utilização do aparelho

22 22 Avantixx 7 e Avantixx 8 ActiveWater WAQ 24468EE Avantixx 8 Máquina de lavar roupa PRVP c/iva 806,00 WAQ 20368EE Avantixx 8 Máquina de lavar roupa PRVP c/iva 776, r.p.m r.p.m. Potência / Consumo* Classe eficiência energética: A+++ Capacidade de carga: 8 kg Velocidade de centrifugação: rpm Consumo de energia anual: 179 kwh/ano Consumo de energia ponderado no modo "desligado"/"standby": 0.1 kwh/1.49 W Consumo de água anual: l/ano Programas Especiais Programas especiais: Penas, camisas, ClinicWash, Roupa Desportiva, Rápido 15 min, Rápido/Mix Opções: Tecnologia VarioPerfect: EcoPerfect (poupe até 20% de energia) TurboPerfect (poupe até 60% de tempo) Teclas opcionais: Início/Pausa+carga, EcoPerfect, TurboPerfect, Engomar Fácil, Skin Care, Redução de velocidade de centrifugação/sem centrifugação EcoWash 20 C: em combinação com detergentes desenvolvidos para baixas temperaturas permite poupanças de energia até 70% Conforto / Segurança: Certificação ECARF: máxima protecção para pessoas alérgicas WaveDrum: tambor com estrutura de superfície em forma de onda para lavagem mais suave ou intensiva ActiveWaterPlus: sistema inteligente de gestão de água Sensor de caudal para optimização de consumos Protecção múltipla contra inundações. Laterais com design AntiVibration: maior estabilidade e silêncio Visor para decorrer do programa, tempo residual e início deferido até 24 h Sistema 3D-AquaSpar Sistema contínuo de ajuste automático de carga Reconhecimento de nível superior de espuma Electrónica de controlo de desequilíbrios Gaveta de detergente com auto-limpeza Aviso de sobredosagem Bloqueio de segurança contra utilização indevida Informação Técnica Nível de ruído na lavagem: 54 db (A) re 1 pw Nível de ruído durante a centrifugação: 76 db (A) re 1 pw Medidas AxLxP (cm): 84.8 x 59.8 x 55 Potência / Consumo* Classe eficiência energética: A+++ Capacidade de carga: 8 kg Velocidade de centrifugação: rpm Consumo de energia anual: 179 kwh/ano Consumo de energia ponderado no modo "desligado"/"standby": 0.11 kwh/1.49 W Consumo de água anual: l/ano Programas Especiais Programas especiais: Rápido 15 min, Rápido, Mix, Lãs (lavagem manual) Opções: Tecnologia VarioPerfect: EcoPerfect (poupe até 20% de energia) TurboPerfect (poupe até 60% de tempo) Teclas opcionais: Início/Pausa+carga, EcoPerfect, TurboPerfect, Engomar Fácil, Skin Care, Redução de velocidade de centrifugação/sem centrifugação Conforto / Segurança: WaveDrum: tambor com estrutura de superfície em forma de onda para lavagem mais suave ou intensiva ActiveWaterPlus: sistema inteligente de gestão de água Sensor de caudal para optimização de consumos Protecção múltipla contra inundações. Laterais com design AntiVibration: maior estabilidade e silêncio Visor para decorrer do programa, tempo residual e início deferido até 24 h Sistema 3D-AquaSpar Sistema contínuo de ajuste automático de carga Reconhecimento de nível superior de espuma Electrónica de controlo de desequilíbrios Gaveta de detergente com auto-limpeza Aviso de sobredosagem Bloqueio de segurança contra utilização indevida Informação Técnica Nível de ruído na lavagem: 54 db (A) re 1 pw Nível de ruído durante a centrifugação: 76 db (A) re 1 pw Medidas AxLxP (cm): 84.8 x 59.8 x 55 * Consumo baseado em 220 ciclos de lavagem no programas standard de Algodão 60º C e 40.º C, com carga completa e carga parcial. Contudo o consumo real depende sempre de modo de utilização do aparelho

23 Avantixx 7 e Avantixx 8 ActiveWater 23 WAQ 2441XEE, inox Avantixx 7 ActiveWater Máquina de lavar roupa PRVP c/iva 1.006,00 WAQ 24417EE Avantixx 7 ActiveWater Máquina de lavar roupa PRVP c/iva 826, r.p.m r.p.m. Potência / Consumo* Classe eficiência energética: A+++ Capacidade de carga: 7 kg Velocidade de centrifugação: rpm Consumo de energia anual: 174 kwh/ano Consumo de energia ponderado no modo "desligado"/"standby": 0.1 kwh/1.49 W Consumo de água anual: l/ano Programas Programas especiais: Penas, Camisas, ClinicWash, Roupa Desportiva, Rápido 15 min, Rápido/Mix Opções Entrada de água bi-térmica Tecnologia VarioPerfect: EcoPerfect (poupe até 20% de energia) TurboPerfect (poupe até 60% de tempo) Teclas opcionais: Início/Pausa+carga, EcoPerfect, TurboPerfect, Engomar Fácil, Skin Care, Redução de velocidade de centrifugação/sem centrifugação EcoWash 20 C: em combinação com detergentes desenvolvidos para baixas temperaturas permite poupanças de energia até 70% Conforto / Segurança Certificação ECARF: protecção máxima contra alergias WaveDrum: tambor com estrutura de superfície em forma de onda para lavagem mais suave ou intensiva ActiveWaterPlus: sistema inteligente de gestão de água Sensor de caudal para optimização de consumos Protecção múltipla contra inundações. Laterais com design AntiVibration: maior estabilidade e silêncio Visor grande para indicar o estado do programa, temperatura, velocidade de centrifugação, tempo residual e início diferido até 24 h Sistema 3D-AquaSpar Sistema contínuo de ajuste automático de carga Reconhecimento de nível superior de espuma Electrónica de controlo de desequilíbrios Gaveta de detergente com auto-limpeza Aviso de sobredosagem Bloqueio de segurança contra utilização indevida Informação Técnica Nível de ruído na lavagem: 54 db (A) re 1 pw Nível de ruído durante a centrifugação: 75 db (A) re 1 pw Medidas AxLxP (cm): 84.8 x 59.8 x 55 Potência / Consumo* Classe eficiência energética: A+++ Capacidade de carga: 7 kg Velocidade de centrifugação: rpm Consumo de energia anual: 174 kwh/ano Consumo de energia ponderado no modo "desligado"/"standby": 0.1 kwh/1.49 W Consumo de água anual: l/ano Programas Programas especiais: Penas, Camisas, ClinicWash, Roupa Desportiva, Rápido 15 min, Rápido/Mix Opções Entrada de água bi-térmica Tecnologia VarioPerfect: EcoPerfect (poupe até 20% de energia) TurboPerfect (poupe até 60% de tempo) Teclas opcionais: Início/Pausa+carga, EcoPerfect, TurboPerfect, Engomar Fácil, Skin Care, Redução de velocidade de centrifugação/sem centrifugação EcoWash 20 C: em combinação com detergentes desenvolvidos para baixas temperaturas permite poupanças de energia até 70% Conforto / Segurança Certificação ECARF: protecção máxima contra alergias WaveDrum: tambor com estrutura de superfície em forma de onda para lavagem mais suave ou intensiva ActiveWaterPlus: sistema inteligente de gestão de água Sensor de caudal para optimização de consumos Protecção múltipla contra inundações. Laterais com design AntiVibration: maior estabilidade e silêncio Visor grande para indicar o estado do programa, temperatura, velocidade de centrifugação, tempo residual e início diferido até 24 h Sistema 3D-AquaSpar Sistema contínuo de ajuste automático de carga Reconhecimento de nível superior de espuma Electrónica de controlo de desequilíbrios Gaveta de detergente com auto-limpeza Aviso de sobredosagem Bloqueio de segurança contra utilização indevida Informação Técnica Nível de ruído na lavagem: 54 db (A) re 1 pw Nível de ruído durante a centrifugação: 75 db (A) re 1 pw Medidas AxLxP (cm): 84.8 x 59.8 x 55 * Consumo baseado em 220 ciclos de lavagem no programas standard de Algodão 60º C e 40.º C, com carga completa e carga parcial. Contudo o consumo real depende sempre de modo de utilização do aparelho

24 24 Avantixx 7 e Avantixx 8 ActiveWater WAQ 2037XEE, inox Avantixx 7 ActiveWater Máquina de lavar roupa PRVP c/iva 906,00 WAQ 20367EE Avantixx 7 ActiveWater Máquina de lavar roupa PRVP c/iva 731, r.p.m r.p.m. Potência / Consumo* Classe eficiência energética: A+++ Capacidade de carga: 7 kg Velocidade de centrifugação: rpm Consumo de energia anual: 174 kwh/ano Consumo de energia ponderado no modo "desligado"/"standby": 0.1 kwh/1.49 W Consumo de água anual: l/ano Programas Programas especiais: Rápido 15 min, Mix 30 C, Lãs Opções Tecnologia VarioPerfect: EcoPerfect (poupe até 20% de energia) TurboPerfect (poupe até 60% de tempo) Teclas opcionais: Início/Pausa+carga, EcoPerfect, TurboPerfect, Engomar Fácil, Skin Care, Redução de velocidade de centrifugação/sem centrifugação Conforto / Segurança WaveDrum: tambor com estrutura de superfície em forma de onda para lavagem mais suave ou intensiva ActiveWaterPlus: sistema inteligente de gestão de água Sensor de caudal para optimização de consumos Protecção múltipla contra inundações. Laterais com design AntiVibration: maior estabilidade e silêncio Visor para decorrer do programa, tempo residual e início deferido até 24 h Sistema 3D-AquaSpar Sistema contínuo de ajuste automático de carga Reconhecimento de nível superior de espuma Electrónica de controlo de desequilíbrios Gaveta de detergente com auto-limpeza Aviso de sobredosagem Bloqueio de segurança contra utilização indevida Informação Técnica Nível de ruído na lavagem: 57 db (A) re 1 pw Nível de ruído durante a centrifugação: 73 db (A) re 1 pw Medidas AxLxP (cm): 84.8 x 59.8 x 55 Potência / Consumo* Classe eficiência energética: A+++ Capacidade de carga: 7 kg Velocidade de centrifugação: rpm Consumo de energia anual: 174 kwh/ano Consumo de energia ponderado no modo "desligado"/"standby": 0.1 kwh/1.49 W Consumo de água anual: l/ano Programas Programas especiais: Rápido 15 min, Mix 30 C, Lãs Opções Tecnologia VarioPerfect: EcoPerfect (poupe até 20% de energia) TurboPerfect (poupe até 60% de tempo) Teclas opcionais: Início/Pausa+carga, EcoPerfect, TurboPerfect, Engomar Fácil, Skin Care, Redução de velocidade de centrifugação/sem centrifugação Conforto / Segurança WaveDrum: tambor com estrutura de superfície em forma de onda para lavagem mais suave ou intensiva ActiveWaterPlus: sistema inteligente de gestão de água Sensor de caudal para optimização de consumos Protecção múltipla contra inundações. Laterais com design AntiVibration: maior estabilidade e silêncio Visor para decorrer do programa, tempo residual e início deferido até 24 h Sistema 3D-AquaSpar Sistema contínuo de ajuste automático de carga Reconhecimento de nível superior de espuma Electrónica de controlo de desequilíbrios Gaveta de detergente com auto-limpeza Aviso de sobredosagem Bloqueio de segurança contra utilização indevida Informação Técnica Nível de ruído na lavagem: 54 db (A) re 1 pw Nível de ruído durante a centrifugação: 75 db (A) re 1 pw Medidas AxLxP (cm): 84.8 x 59.8 x 55 * Consumo baseado em 220 ciclos de lavagem no programas standard de Algodão 60º C e 40.º C, com carga completa e carga parcial. Contudo o consumo real depende sempre de modo de utilização do aparelho

25 Avantixx 7 e Avantixx 8 ActiveWater 25 WAB 24261EE Classixx 6 Máquina de lavar roupa PRVP c/iva 536, r.p.m. Potência / Consumo* Classe de Eficiencia Energética: A+ Capacidade de carga: 6 kg Centrifugação máx: 1200 rpm Consumo de energia anual: 196 kwh/ano Potência consumida ponderada no modo desligado / não desligado: 0.1 W / 0.96 W Consumo de água anual: l/ano Programas Programas Especiais: Roupa de cama, Mix, Camisas, Roupa Desportiva, Anti-Alergias, Rápido 15 min/30 min, lãs / lavagem manual Opções VarioPerfect: Opção entre lavagem económica ou lavagem rápida, sempre com a garantia de resultados perfeitos Teclas: início/pausa, Redução de velocidade de centrifugação, Mais água, EcoPerfect, TurboPerfect, Programação diferida, Selecção da temperatura Conforto / Segurança Certificação ECARF: Máxima protecção para pessoas alérgicas Visor para decorrer do programa, temperatura, velocidade de centrifugação, tempo residual e início diferido de 24 h Sistema de lavagem AquaTronic Sistema automático de ajuste de carga Reconhecimento de nível superior de espuma Electrónica de controlo de desequilíbrios Aviso de sobredosagem Sinal sonoro no final do programa Bloqueio de segurança contra utilização indevida Protecção multipla contra inundações. Protecção contra fugas de água Informação Técnica Nível de ruído na lavagem: 59 db (A) re 1pW Nível de ruído na centrifugação: 75 db (A) re 1 pw Pode ser colocado sob bancadas com 85 cm de altura Medidas AxLxP (cm): 85 x 60 x 56 * Consumo baseado em 220 ciclos de lavagem no programas standard de Algodão 60º C e 40.º C, com carga completa e carga parcial. Contudo o consumo real depende sempre de modo de utilização do aparelho

26 26 Máquinas de lavar roupa com função de secagem Máquinas de lavar roupa com função de secagem

27 Máquinas de lavar roupa com função de secagem 27 Logixx 7/4. Recorde mundial em poupança de água. As primeiras máquinas de lavar com função de secagem que não consomem água na secagem! Green Technology inside: o novo EcoSilence Drive Desenvolvido pela Bosch, o revolucionário motor sem escovas é mais silencioso, mais rápido, mais eficiente, duradouro e poderoso do que os seus antecessores. A nossa solução patenteada - EcoSilence, em contraste com motores sem escovas convencionais, usa um íman permanente com electrónica de vanguarda. Esta avançada tecnologia é semelhante à utilizada em máquinas de grande potência como turbinas de ar onde o máximo desempenho e mínimo desperdício energético são as premissas. 10 anos de garantia O motor EcoSilence Drive da Bosch tem uma garantia de 10 anos. Consulte o nosso site Mais eficiência Um motor convencional tem um factor de eficiência de 25%. Por factor de eficiência entende-se a relação entre a potência de entrada e a de saída. Quanto mais alto for o factor de eficiência, maior a eficácia do aparelho. Graças à electrónica avançada, o novo EcoSilence Drive, com sensores, tem um factor de eficiência de 60%. As novas Logixx 7/4 combinam uma máquina de lavar roupa de topo com um funcional secador: lavam e secam até 4 kg de roupa num único processo. Em função do modelo, podem lavar até 7 kg de roupa com classe de eficiência de energia A-30%. Graças à tecnologia AutoDry, o ciclo de secagem é especialmente cuidadoso com a sua roupa. E, não é tudo através da exclusiva tecnologia AirCondensation, as Logixx 7/4 são as primeiras máquinas de lavar com função de secagem no mundo que não utilizam água durante o processo de secagem. Esta tecnologia torna-as nas máquinas de lavar com função de secagem que menos água consomem. Muito económica No ciclo de lavagem, nas condições da norma e conforme o modelo, o consumo energético das novas Logixx 7/4 alcança 0,91 kwh, ou seja 0,13 kwh/kg. Este consumo significa menos 30% que a classe de eficiência de energia A. RECORDE Consumo recorde de água As novas máquinas Logixx 7/4 consomem apenas 57 litros de água para lavar e secar de forma perfeita 7 kg de algodão, no programa da norma. O consumo é igual a uma máquina de lavar roupa tradicional.

28 28 Máquinas de lavar roupa com função de secagem Tecnologia AirCondensation Inovação mundial. Comparação do consumo de água no programa lavar e secar non-stop litros 106 Litros Máquinas de lavar e secar roupa Bosch convencionais -46,2% 57 Litros Bosch Logixx 7/4 INOVAÇÃO Tecnologia AirCondensation Sabia que uma máquina de lavar com função de secagem tradicional consome 38 litros de água para secar a roupa? Para evitar este desperdício desenvolvemos a tecnologia AirCondensation. Graças a esta revolucionária tecnologia, o condensador das novas Logixx 7/4 utiliza ar em vez de água para arrefecer o permutador de calor e dar lugar à condensação. São as máquinas de lavar com função de secagem que menos água consomem no mundo. Tecnologia AutoDry Composta por inovadores sensores, esta tecnologia inteligente assegura uma secagem precisa e homogénea da sua roupa. A secagem é particularmente cuidada, a roupa obtém o melhor tratamento e fica protegida contra vincos e deformações. INOVAÇÃO Condensador com auto limpeza Quando utiliza as Logixx 7/4, conforto adicional é-lhe oferecido através do condensador com auto limpeza. Após cada ciclo de secagem, este é limpo de forma automática. Deste modo, as Logixx 7/4 mantêm, secagem após secagem, a sua eficiência energética ao mais elevado nível. Isto significa maior eficácia e menos trabalho para si, visto que não tem que se preocupar com a limpeza do condensador. Lava e seca 4 kg de roupa num único ciclo Pode lavar e secar até 4 kg de roupa nas Logixx 7/4 sem ter que retirar a roupa entre os ciclos. Sem interrupções - muito prático e cómodo. Com as Logixx 7/4 não existem compromissos.

29 Máquinas de lavar roupa com função de secagem 29 Função Secagem Função Secagem WVH 2854XEP, inox Wash+Dry Logixx 7/4 Máquina de Lavar com Função de Secagem PRVP c/iva 1.799,00 WVH 28540EP Wash+Dry Logixx 7/4 Máquina de Lavar com Função de Secagem PRVP c/iva 1.599,00 Lavar: Lavar + Secar: Lavagem Lavagem Centrifugação B Centrifugação B r.p.m. Auto Limpeza r.p.m. Lavar: Lavar + Secar: Lavagem Lavagem Centrifugação B Centrifugação B r.p.m. Auto Limpeza r.p.m. Potência / Consumo Capacidade de carga: 7 kg na lavagem, 4 kg na secagem Programa NonStop de lavar e secar 4 kg Velocidade de centrifugação: rpm Classe de eficiência energética no programa de lavagem: A-30% Classe de eficiência energética no programa de lavar e secar: A Consumo de energia/água lavar e secar 4.76 kwh / 57 l, no programa da norma Programas / Opções Programas especiais: Mix, Rápido 15 min, Lãs, delicado/seda, remoção de cotão, vapor Programas temporizados, Função auto-secagem Tecnologia VarioPerfect: EcoPerfect (poupe até 20% de energia), TurboPerfect (poupe até 60% de energia) Teclas: Menu, Modificar, Tempo de secagem EcoWash 20 C: em combinação com detergentes desenvolvidos para baixas temperaturas permite poupanças de energia até 70% Conforto / Segurança: Certificação ECARF: Máxima protecção para pessoas alérgicas Tecnologia de condensação mediante ar: não consome água na secagem Condensador selfclean com sistema automático de auto-limpeza EcoSilence, motor sem escovas extremamente silencioso e de longa vida útil com 10 anos de garantia Display grande para decurso do programa, temperatura, velocidade de centrifugação, tempo residual e programação diferida até 24 h, bloqueio para crianças Sistema 3D-AquaSpar Recomendação de carga Sistema contínuo de ajuste automático de carga Reconhecimento de nível superior de espuma Electrónica de controlo de desequilíbrios Bloqueio de segurança contra utilização indevida Óculo com ø de 32 cm e grau de abertura de 165 AquaStop com garantia. Protecção contra fugas de água 1 Informação Técnica: Nível de ruído na lavagem: 49 db (A) re 1 pw Nível de ruído durante a centrifugação em: 73 db (A) re 1 pw Medidas AxLxP (cm): 84.2 x 60 x 59 Pode ser colocado sob bancadas com 85 cm de altura Potência / Consumo Capacidade de carga: 7 kg na lavagem, 4 kg na secagem Programa NonStop de lavar e secar 4 kg Velocidade de centrifugação: rpm Classe de eficiência energética no programa de lavagem: A-30% Classe de eficiência energética no programa de lavar e secar: A Consumo de energia/água lavar e secar 4.76 kwh / 57 l, no programa da norma Programas / Opções Programas especiais: Rápido 15 min, Lãs, delicado/seda, remoção de cotão, vapor Programas temporizados, Função auto-secagem Tecnologia VarioPerfect: EcoPerfect (poupe até 20% de energia), TurboPerfect (poupe até 60% de energia) Teclas: Menu, Modificar, Tempo de secagem EcoWash 20 C: em combinação com detergentes desenvolvidos para baixas temperaturas permite poupanças de energia até 70% Conforto / Segurança: Certificação ECARF: Máxima protecção para pessoas alérgicas Tecnologia de condensação mediante ar: não consome água na secagem Condensador selfclean com sistema automático de auto-limpeza EcoSilence, motor sem escovas extremamente silencioso e de longa vida útil com 10 anos de garantia Display grande para decurso do programa, temperatura, velocidade de centrifugação, tempo residual e programação diferida até 24 h, bloqueio para crianças Sistema 3D-AquaSpar Recomendação de carga Sistema contínuo de ajuste automático de carga Reconhecimento de nível superior de espuma Electrónica de controlo de desequilíbrios Bloqueio de segurança contra utilização indevida Óculo com ø de 32 cm e grau de abertura de 165 Óculo com fecho magnético AquaStop com garantia. Protecção contra fugas de água 1 Informação Técnica: Nível de ruído na lavagem: 49 db (A) re 1 pw Nível de ruído durante a centrifugação em: 73 db (A) re 1 pw Medidas AxLxP (cm): 84.2 x 60 x 59 Pode ser colocado sob bancadas com 85 cm de altura 1 Garantia vitalícia contra danos provocados por fugas de água.

BSHP Electrodomésticos, Lda. Rua do Alto do Montijo,n.º 15 2790-012 Carnaxide www.siemens-home.pt Linha de informação ao consumidor (infoline) 21 425

BSHP Electrodomésticos, Lda. Rua do Alto do Montijo,n.º 15 2790-012 Carnaxide www.siemens-home.pt Linha de informação ao consumidor (infoline) 21 425 BSHP Electrodomésticos, Lda. Rua do Alto do Montijo,n.º 15 2790-012 Carnaxide www.siemens-home.pt Linha de informação ao consumidor (infoline) 21 425 07 20 (dias úteis das 08H30 às 18H30) ou siemens.electrodomesticos.pt@bshg.com

Leia mais

Máquinas de Secar Roupa

Máquinas de Secar Roupa Design. Cada centímetro que vê num aparelho Balay, representa uma enorme dedicação em termos de design, ergonomia e adaptabilidade ao seu dia a dia. Um dos nossos principais objectivos é aliar a facilidade

Leia mais

SUJAR A SUA ROUPa ROUPA SERÁ SEMPRE MAIS DIVERTIDO QUE LAVÁ-LA.

SUJAR A SUA ROUPa ROUPA SERÁ SEMPRE MAIS DIVERTIDO QUE LAVÁ-LA. SUJAR A SUA ROUPa SERÁ SEMPRE MAIS DIVERTIDO QUE LAVÁ-LA. Por isso, a Zanussi oferece uma gama de máquinas de lavar, lavar e secar e secadores que o ajudam a obter óptimos resultados com menos tempo e

Leia mais

O magnetismo das novas máquinas de lavar roupa Siemens tem nome: iqdrive.

O magnetismo das novas máquinas de lavar roupa Siemens tem nome: iqdrive. O magnetismo das novas máquinas de lavar roupa Siemens tem nome: iqdrive. Novas máquinas de roupa Siemens com motor iqdrive de elevado desempenho. O futuro está aqui. 2 Ideias para maior rendimento e menor

Leia mais

O consumo de energia mais baixo do Mundo. bluetherm: a nova tecnologia dos secadores de roupa de condensação da Siemens.

O consumo de energia mais baixo do Mundo. bluetherm: a nova tecnologia dos secadores de roupa de condensação da Siemens. 2 anos de Garantia* *nos termos da lei em vigor O consumo de energia mais baixo do Mundo. bluetherm: a nova tecnologia dos secadores de roupa de condensação da Siemens. bluetherm, o secador de roupa de

Leia mais

Secar a sua Roupa ROUPA É CADA VEZ MAIS FÁCIL.

Secar a sua Roupa ROUPA É CADA VEZ MAIS FÁCIL. Secar a sua Roupa É CADA VEZ MAIS FÁCIL. ROUPA Porque há coisas mais divertidas que ficar em casa a tratar da roupa, os secadores Zanussi simplificam esta tarefa, oferecendo-lhe a eficiência que necessita

Leia mais

Balay: por si, os padrões mais elevados.

Balay: por si, os padrões mais elevados. Balay: por si, os padrões mais elevados. Na nossa empresa, o rigor nos processos de fabrico é uma constante em todas as nossas unidades de produção. Para nós, ser muito bom não chega, trabalhamos com base

Leia mais

Máquinas de lavar roupa. Instalação livre Integráveis

Máquinas de lavar roupa. Instalação livre Integráveis 134 Máquinas de lavar roupa Instalação livre Integráveis 135 Lavar Roupa Máquina de lavar roupa EXTRASilêncio de 8 kg A máquina de lavar roupa ExtraSilêncio da Balay com 8 kg de capacidade reúne tecnologia

Leia mais

Catálogo de Roupa. Outubro 2010

Catálogo de Roupa. Outubro 2010 Catálogo de Roupa Outubro 2010 Máquinas de lavar secar roupa Máquinas de lavar roupa de instalação livre Máquinas de lavar e secar roupa Máquinas de lavar roupa integráveis Máquinas de secar roupa 2 3

Leia mais

Catálogo de máquinas de lavar e de secar roupa.

Catálogo de máquinas de lavar e de secar roupa. Catálogo de máquinas de lavar e de secar roupa. Julho 2013 www.siemens-home.pt Siemens. O futuro está aqui. Ideias para maior rendimento e menor consumo: ecoplus da Siemens. A eficiência energética não

Leia mais

prémio de eficiência importantes prémios da especialidade na Alemanha em 2011. A exigente revista

prémio de eficiência importantes prémios da especialidade na Alemanha em 2011. A exigente revista SecADOreS De roupa SecADOreS De roupa DYNAMIC A ÚNICA MÁQUINA COM CAPACIDADE PARA 9 KG DE CLASSE A-40% COM AQUAVISION um projecto novo e completamente inovador: a integração de três tecnologias distintas

Leia mais

Máquinas de Lavar Secar Roupa

Máquinas de Lavar Secar Roupa 176 Máquinas de Lavar Secar Roupa Máquinas de lavar roupa de instalação livre Máquinas de lavar e secar roupa Máquinas de lavar roupa integráveis Secadoras Roupa 177 Máquinas de lavar roupa com capacidade

Leia mais

Máximo respeito pelo ambiente. Poupança de energia. Carga variável automática para poupar água. Autolimpeza da gaveta para poupar detergente

Máximo respeito pelo ambiente. Poupança de energia. Carga variável automática para poupar água. Autolimpeza da gaveta para poupar detergente Smeg, especialista em máquinas de lavar e secar a roupa Máxima poupança no consumo Máximo respeito pelo ambiente Os eletrodomésticos Smeg são ricos em tecnologia que permite atingir performances com baixos

Leia mais

Energia em sua casa. Saiba quanto gasta!

Energia em sua casa. Saiba quanto gasta! Energia em sua casa. Saiba quanto gasta! Os eletrodomésticos e equipamentos domésticos apresentam consumos energéticos diferentes. Compare-os no gráfico que segue. Iluminação É na iluminação da casa que

Leia mais

M. LAVAR ROUPA. A máquina de lavar roupa que vai querer levar para todo o lado...

M. LAVAR ROUPA. A máquina de lavar roupa que vai querer levar para todo o lado... M. LVR ROUP INTEGRÁVEIS 144 INSTLÇÃO LIVRE 145 M. LVR E SECR ROUP 147 M. SECR ROUP 148 máquina de lavar roupa que vai querer levar para todo o lado... M. LVR ROUP LR Teka M. FRIGORÍFICOS LVR ROUP M. LVR

Leia mais

nova geração de motores a gasolina Guia de produtos

nova geração de motores a gasolina Guia de produtos nova geração de motores a gasolina Guia de produtos VOLVO PENTA MOTORES MARÍTIMOS A GASOLINA O futuro está aqui. A Volvo Penta, líder absoluta em inovações náuticas, estabelece o novo padrão em tecnologia

Leia mais

Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH2846XEE* Frontal em aço inoxidável. Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH28460EE

Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH2846XEE* Frontal em aço inoxidável. Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH28460EE Lavar 7 Lavar kg Lavar e secar Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH28460EE 7 kg Lavar e secar Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH2846XEE* Frontal em aço inoxidável Benefícios extra -

Leia mais

Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia

Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia Que podemos nós fazer? Eficiência Energética Utilização Racional da Energia, assegurando os níveis de conforto e de qualidade de vida. Como?

Leia mais

COMPREENDER OS SIMBOLOS DE CONSERVAÇÃO DE TEXTEIS LAVAGEM CASA/ZONA DE LAVAGEM DA ROUPA/TEXTO DE INTRODUÇÃO: ANEXO 3

COMPREENDER OS SIMBOLOS DE CONSERVAÇÃO DE TEXTEIS LAVAGEM CASA/ZONA DE LAVAGEM DA ROUPA/TEXTO DE INTRODUÇÃO: ANEXO 3 CASA/ZONA DE LAVAGEM DA ROUPA/TEXTO DE INTRODUÇÃO: ANEXO 3 www.anivec.com/?q=pt/gabtecnico - www.ginetex.net COMPREENDER OS SIMBOLOS DE CONSERVAÇÃO DE TEXTEIS A etiqueta de conservação do seu vestuário

Leia mais

Menos água. Menos energia. Mais desempenho. Lavagem e secagem perfeitas, com menos consumo de energia.

Menos água. Menos energia. Mais desempenho. Lavagem e secagem perfeitas, com menos consumo de energia. Menos água. Menos energia. Mais desempenho. Lavagem e secagem perfeitas, com menos consumo de energia. Catálogo Profissional Loiça Edição Agosto 2013 2 Máquinas de lavar loiça ActiveWater Hoje é um bom

Leia mais

Smart Navigation. sistemático minucioso

Smart Navigation. sistemático minucioso Smart Navigation sistemático minucioso Inteligente. Rápido. Minucioso. O novo Scout RX1 Imagine que chega a casa e esta já está aspirada. Como é possível? O nosso aspirador robot Scout RX1 torna-o possível!

Leia mais

07Abril. catálogo linha branca. Abril

07Abril. catálogo linha branca. Abril FAGOR Lusitana, Electrodomésticos, Lda. Avenida do Forte, n.º 4 2794-031 Carnaxide Telefone: 00 351 21 424 74 00 Fax: 00 351 21 424 74 50 www.fagor.pt catálogo linha branca Abril 07 ROS / FAGOR VIII-04-07/G.Santamaría

Leia mais

Logística. Porque um grande plano é a base para uma grande estratégia, a nossa logística é assertiva na forma como nos permite chegar a si.

Logística. Porque um grande plano é a base para uma grande estratégia, a nossa logística é assertiva na forma como nos permite chegar a si. Logística Porque um grande plano é a base para uma grande estratégia, a nossa logística é assertiva na forma como nos permite chegar a si. 162 Microondas Instalação em coluna / móvel alto Microondas 163

Leia mais

O sistema de engomar a vapor da Miele

O sistema de engomar a vapor da Miele O sistema de engomar a vapor FashionMaster 2.0 O sistema de engomar a vapor da Miele 14-0850_Umschlag_FashionMaster_PT.indd 1 13.05.14 13:21 FashionMaster 2.0 Resultados perfeitos. Qualidade Miele. 2 14-0850_Umschlag_FashionMaster_PT.indd

Leia mais

O secador de mãos mais rápido e higiênico.

O secador de mãos mais rápido e higiênico. O secador de mãos mais rápido e higiênico. O problema com outros secadores de mãos O problema com toalhas de papel Eles são muito lentos. Isso é devido a seus motores. Eles não conseguem gerar fluxo de

Leia mais

CDP. Desumidificação de ar para piscinas

CDP. Desumidificação de ar para piscinas CDP Desumidificação de ar para piscinas Desumidificação eficiente para ambientes agressivos Em piscinas, spas, zonas de chuveiros a ginásios onde a humidade relativa é elevada e as condensações podem reduzir

Leia mais

A pista de fórmula 1 para recipientes

A pista de fórmula 1 para recipientes A pista de fórmula 1 para recipientes Ele alcança altas velocidades e é impressionante devido a sua alta performance e eficiência: o sistema para transporte de recipientes HEUFT conveyor é uma verdadeira

Leia mais

Separar as peças susceptíveis de serem oxidadas (rebites,gutos, botões) e eliminar manchas de óxido com tira nódoas adequado antes de lavar.

Separar as peças susceptíveis de serem oxidadas (rebites,gutos, botões) e eliminar manchas de óxido com tira nódoas adequado antes de lavar. CUIDADOS GERAIS Leia atentamente as etiquetas da roupa. Respeite sempre as indicações dos fabricantes das máquinas de lavar. Dissolva bem os detergentes para que não causem nódoas e utilize detergentes

Leia mais

dynamic 3D XXL XXL Forno elettrico termoventilato PRO: + 5 funzioni di cottura» chef 40 ricette preimpostate CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

dynamic 3D XXL XXL Forno elettrico termoventilato PRO: + 5 funzioni di cottura» chef 40 ricette preimpostate CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA 2 Instalação Livre PT 7-20_Layout 2 4/23/13 5:32 PM Page 7 lavatrici HOS 8077 X 7 dynamic 3D Forno elettrico termoventilato PRO: + 5 funzioni di cottura chef 40 ricette preimpostate SUPER SILENZIO 25%

Leia mais

Atlas Copco Secadores de Ar de Adsorção. MD 50-2500 88-2500 l/s / 185-5297 cfm

Atlas Copco Secadores de Ar de Adsorção. MD 50-2500 88-2500 l/s / 185-5297 cfm Atlas Copco Secadores de Ar de Adsorção MD 5-25 88-25 l/s / 185-5297 cfm Capacidade total, responsabilidade total Com um papel fundamental no seu trabalho, a Atlas Copco fornece ar comprimido de qualidade

Leia mais

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção.

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. Edifícios Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. 2 Vantagens Bombas controladas - planeamento controlado. Com o PumpDrive da KSB. Nos anos mais recentes as exigências profissionais

Leia mais

Reviva & Brilhe. Acorde revitalizado e brilhe o dia todo com Restretto.

Reviva & Brilhe. Acorde revitalizado e brilhe o dia todo com Restretto. Reviva & Brilhe Restretto é o primeiro tecido ou malha para colchão de alta qualidade feito de S.Café, um fio especial feito a partir da borra de café*. A tecnologia S.Café P4DRY usa as características

Leia mais

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor.

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Corte os fios e sinta-se confortável com a solução sem fio Air-Fi da Trane. A comunicação sem fio Air-Fi da

Leia mais

Velis, Estilo e design italiano

Velis, Estilo e design italiano VELIS MAIO 2015 1 Velis, Estilo e design italiano Um novo conceito de termoacumulador num perfeito estilo italiano. Super Fino A Ariston encontrou o equilíbrio perfeito entre dimensões compactas, eficiência

Leia mais

3 MINUTOS A TRATAR DA LOIÇA. LOIÇA

3 MINUTOS A TRATAR DA LOIÇA. LOIÇA 3 MINUTOS A TRATAR DA. As nossas máquinas de lavar loiça são pensadas para aqueles que preferem passar três horas a jantar e três minutos a tratar da loiça. Para além de oferecerem elevadas prestação e

Leia mais

SEPREMIUM 5. Separador água oleo 08/12

SEPREMIUM 5. Separador água oleo 08/12 Instruções de montagem e manutenção SEPREMIUM 5 Separador água oleo 08/12 OPERACÃO GERAL A gama de separadores água/oleo SEPREMIUM, separa o óleo dos condensados gerados pelos sistemas de ar comprimido.

Leia mais

MANUAL DE FOTOGRAFIA

MANUAL DE FOTOGRAFIA MANUAL DE FOTOGRAFIA 1. A máquina fotográfica. Breve história As primeiras fotografias tiradas, datam de 1826, mas só em 1870, é que foi possível obter um sistema que permitisse a comercialização de chapas

Leia mais

Lâmpadas. Ar Condicionado. Como racionalizar energia eléctrica

Lâmpadas. Ar Condicionado. Como racionalizar energia eléctrica Como racionalizar energia eléctrica Combater o desperdício de energia eléctrica não significa abrir mão do conforto. Pode-se aproveitar todos os benefícios que a energia oferece na medida certa, sem desperdiçar.

Leia mais

Controlador de Energia Eléctrica. Redutores de Caudal de Água. Supertech o Génio do Depósito do Combustível

Controlador de Energia Eléctrica. Redutores de Caudal de Água. Supertech o Génio do Depósito do Combustível Controlador de Energia Eléctrica Redutores de Caudal de Água Supertech o Génio do Depósito do Combustível 2 O QUE SÃO OS CONTROLADORES? Os controladores são equipamentos de tecnologia inteligente que optimizam

Leia mais

BALINIT resultados magníficos em puncionamento e conformação

BALINIT resultados magníficos em puncionamento e conformação BALINIT resultados magníficos em puncionamento e conformação A fórmula de sucesso para garantir a eficácia em puncionamento e conformação Os revestimentos extra-duros BALINIT possuem apenas algumas milésimas

Leia mais

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas!

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Invacare Birdie e Birdie Compact Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Com o máximo de espaço para o utilizador, os elevadores de transferência Invacare Birdie e Invacare Birdie

Leia mais

108/109 3 EXCELENTES RESULTADOS DE LAVAGEM. SEMPRE.

108/109 3 EXCELENTES RESULTADOS DE LAVAGEM. SEMPRE. 108/109 3 LAVAGEM FÁCIL EXCELENTES RESULTADOS DE LAVAGEM. SEMPRE. As máquinas de lavar loiça e roupa da Zanussi permitem-lhe ter tempo para viver a vida ao seu ritmo. Programas e características inteligentes

Leia mais

Fibras, Esponjas e Panos

Fibras, Esponjas e Panos 3M Soluções Comerciais Núcleo Profissional Fibras, Esponjas e Panos Food Service O mercado de Profissional é um dos que mais cresce no país e, com ele, cresce também a demanda por padrões cada vez mais

Leia mais

Detector de intrusão Série Professional Sabe quando activar o alarme. Sabe quando não o fazer.

Detector de intrusão Série Professional Sabe quando activar o alarme. Sabe quando não o fazer. Detector de intrusão Série Professional Sabe quando activar o alarme. Sabe quando não o fazer. Agora com tecnologia anti-máscara multiponto com detecção por spray integrada As tecnologias incomparáveis

Leia mais

A importância da marca

A importância da marca A importância da marca Vantagens dos compressores BOGE Eficiência energética, optimização de custos e fiabilidade Todos os compressores e acessórios BOGE são desenhados para obter a melhor relação qualidade

Leia mais

MLE - Soluções de Climatização Lda

MLE - Soluções de Climatização Lda Inspiração, Inovação, Evolução GAMA APRESENTAÇÃO DA GAMA GAMA A gama da Kaysun, procurando sempre o bem-estar do utilizador, segue na vanguarda da inovação, apresentando uma gama completamente renovada

Leia mais

Fogões. Resistência superior + grill central: A resistência superior conjuntamente com o grill central permite um grelhado mais rápido.

Fogões. Resistência superior + grill central: A resistência superior conjuntamente com o grill central permite um grelhado mais rápido. Fogões Eco: Esta função combina a utilização de diferentes elementos particularmente indicados para gratinados de pequenas dimensões, fornecendo os consumos de energia mais baixos durante a cozedura. Grill+superior

Leia mais

NANOCLEAN TÊXTIL PROGRAMA TECIDOS. Rev: 01.08.15

NANOCLEAN TÊXTIL PROGRAMA TECIDOS. Rev: 01.08.15 NANOCLEAN TÊXTIL PROGRAMA TECIDOS Rev: 01.08.15 NANOCLEAN TÊXTIL PROTEGE QUALQUER TIPO DE TECIDO. Nanotecnologia Têxtil. Nanotecnologia e Nano Produtos são consideradas tecnologias chave do século 21.

Leia mais

Iluminação para ambientes exigentes

Iluminação para ambientes exigentes E2 Iluminação para ambientes exigentes 2 ETAP Luminárias com elevado fator de proteção E2 Em espaços húmidos e/ou altamente sujos, vai precisar de luminárias fechadas. Com a E2, a ETAP fornece uma solução

Leia mais

loiça máquinas de lavar loiça

loiça máquinas de lavar loiça 174 loiça loiça 175 loiça/ livre instalação 182 INTEGRAR 186 acessórios 196 icones desenhos técnicos Desempenho XXL Ao utilizar utensílios de cozinha de maiores dimensões, um chef profissional não deveria

Leia mais

Aquecedores são aparelhos que consomem muita energia elétrica. Por isso, evite deixar o seu sempre ligado.

Aquecedores são aparelhos que consomem muita energia elétrica. Por isso, evite deixar o seu sempre ligado. Aquecedor central Aquecedores são aparelhos que consomem muita energia elétrica. Por isso, evite deixar o seu sempre ligado. Planeje seu uso e habitue-se a ligá-lo apenas o tempo necessário para que você

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2014 LAVADORAS, CENTRÍFUGAS E SECADORAS. www.mueller.ind.br

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2014 LAVADORAS, CENTRÍFUGAS E SECADORAS. www.mueller.ind.br CATÁLOGO DE PRODUTOS 2014 LAVADORAS, CENTRÍFUGAS E SECADORAS www.mueller.ind.br Unidade Lavadoras Há 65 anos, a Mueller tem o mesmo compromisso: criar soluções inteligentes para as famílias. Tanto que

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA, QUE SUPERAM AS SUAS EXPECTATIVAS DYNACO é líder mundial em tecnologia para portas rápidas. Fundada em 1987, a DYNACO

Leia mais

Manutenção de Equipamentos de Ar Condicionado

Manutenção de Equipamentos de Ar Condicionado Manutenção de Equipamentos de Ar Condicionado Pedro Miranda Soares Manutenção de Equipamentos de Ar Condicionado Tal como todos os equipamentos mecânicos, o Ar Condicionado necessita da sua manutenção

Leia mais

MT-1 / MT-2. Mantas eléctricas Cobertores eléctricos. Instrucciones de uso Instruções de utilização

MT-1 / MT-2. Mantas eléctricas Cobertores eléctricos. Instrucciones de uso Instruções de utilização MT-1 / MT-2 Mantas eléctricas Cobertores eléctricos Instrucciones de uso Instruções de utilização P INSTRUÇÕES IMPORTANTES CONSERVAR PARA UMA UTILIZAÇÃO POSTERIOR 1.- Aplicações e recomendações Este aparelho

Leia mais

HD 100. P Cobertor elétrico Instruções de utilização. BEURER GmbH Söflinger Str. 218 89077 Ulm (Germany) www.beurer.com. 06.0.

HD 100. P Cobertor elétrico Instruções de utilização. BEURER GmbH Söflinger Str. 218 89077 Ulm (Germany) www.beurer.com. 06.0. HD 100 P 06.0.43510 Hohenstein P Cobertor elétrico Instruções de utilização BEURER GmbH Söflinger Str. 218 89077 Ulm (Germany) www.beurer.com Conteúdo 1. Volume de fornecimento... 3 1.1 Descrição do aparelho...

Leia mais

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Tecnologia para a vida EXACT Parafusadeiras a Bateria / Elétricas Nossa embreagem de desligamento foi desenvolvida para minimizar a influência

Leia mais

MANUAL DE UTILIZADOR STARLOCK CUSHION. (tradução da versão inglesa)

MANUAL DE UTILIZADOR STARLOCK CUSHION. (tradução da versão inglesa) MANUAL DE UTILIZADOR STARLOCK CUSHION (tradução da versão inglesa) ÍNDICE 1. Sobre este manual 2. A Almofada Starlock a. Avisos b. Componentes Importantes da Starlock c. Utilização i. A quantidade certa

Leia mais

Sistema Modular Wireless

Sistema Modular Wireless Sistema Modular Wireless SEM PILHAS Enjoy a new lifestyle feeling! Bom dia! Este é o meu perfeito despertar! A iluminação entra suavemente no quarto, enquanto o dimmer temporizado aumenta gradualmente

Leia mais

SÓ PARA USO DOMÉSTICO!

SÓ PARA USO DOMÉSTICO! - Não o utilize num espaço fechado e cheio de vapores que advenham de óleos, dissolventes, produtos anticaruncho, pó inflamável ou outros vapores explosivos ou tóxicos. - Extraia sempre a ficha do aparelho

Leia mais

Para pedido de reparações, por favor contacte: (dias úteis das 08h00 às 24h00)

Para pedido de reparações, por favor contacte: (dias úteis das 08h00 às 24h00) A marca Bosch oferece-lhe uma grande variedade de modernos electrodomésticos de baixo consumo. Peça ao seu agente Bosch os catálogos que temos disponíveis para si ou visite-nos em: www.bosch-home.pt Linha

Leia mais

É O COMBATE DO DESPERDÍCIO DE ENERGIA ELÉTRICA. É OBTER O MELHOR RESULTADO, DIMINUINDO O CONSUMO, SEM PREJUÍZO DE SEU CONFORTO E LAZER.

É O COMBATE DO DESPERDÍCIO DE ENERGIA ELÉTRICA. É OBTER O MELHOR RESULTADO, DIMINUINDO O CONSUMO, SEM PREJUÍZO DE SEU CONFORTO E LAZER. É O COMBATE DO DESPERDÍCIO DE ENERGIA ELÉTRICA. É OBTER O MELHOR RESULTADO, DIMINUINDO O CONSUMO, SEM PREJUÍZO DE SEU CONFORTO E LAZER. Na verdade você corre o risco de molhar o medidor e causar Curto-circuito.

Leia mais

Todas as unidades são testadas na fábrica antes de serem vendidas! (Possibilidade de assistir aos testes)

Todas as unidades são testadas na fábrica antes de serem vendidas! (Possibilidade de assistir aos testes) 1 Todas as unidades são testadas na fábrica antes de serem vendidas! (Possibilidade de assistir aos testes) ISO 9001 Quality Management System ISO 14001 Environmental Management System 2 Sazonalidade das

Leia mais

A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida. A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida

A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida. A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida Eficiência de separação até 97% A tecnologia Airvolution, da Hoover, é uma tecnologia ímpar,

Leia mais

T20. Lavadora Industrial com operador a bordo

T20. Lavadora Industrial com operador a bordo T20 Lavadora Industrial com operador a bordo Obtenha resultados superiores na limpeza mesmo dos ambientes mais difíceis, utilizando um sistema de limpeza potente, a tecnologia ec-h2o, além dos recursos

Leia mais

VANTAGENS DAS CORREIAS TRAPEZOIDAIS DENTADAS SOBRE AS CLÁSSICAS LISAS

VANTAGENS DAS CORREIAS TRAPEZOIDAIS DENTADAS SOBRE AS CLÁSSICAS LISAS VANTAGENS DAS CORREIAS TRAPEZOIDAIS DENTADAS SOBRE AS CLÁSSICAS LISAS 1. Introdução... 1 2. Estudo... 3 2.1 Condições do estudo... 3 2.2 Consumo de energia... 3 2.3 Estudo de degradação da tensão com o

Leia mais

HORIZON3D 0,8 TAXA DE ALCANCE 33% EFICIÊNCIA DE LUZ O SISTEMA DE CINEMA EM 3D MAIS BRILHANTE

HORIZON3D 0,8 TAXA DE ALCANCE 33% EFICIÊNCIA DE LUZ O SISTEMA DE CINEMA EM 3D MAIS BRILHANTE 33% EFICIÊNCIA DE LUZ 0,8 TAXA DE ALCANCE HORIZON3D O SISTEMA DE CINEMA EM 3D MAIS BRILHANTE PARA CINEMAS QUE BUSCAM OFERECER A MAIS ALTA QUALIDADE EM EXPERIÊNCIA 3D Exiba seus filmes em 3D com a melhor

Leia mais

Tecnologia em Fechaduras e Cilindros

Tecnologia em Fechaduras e Cilindros 1 Tecnologia em Fechaduras e Cilindros A NENEF garante um extenso e contínuo crescimento da sua gama de fechaduras e ferragens para portas. Estes produtos de alta qualidade saem da fábrica da NEMEF em

Leia mais

28 59 N 4 56 E. Muito mais do que ar frio Os sistemas de ar condicionado Truma. Sistemas de ar condicionado Truma

28 59 N 4 56 E. Muito mais do que ar frio Os sistemas de ar condicionado Truma. Sistemas de ar condicionado Truma Muito mais do que ar frio Os sistemas de ar condicionado Truma Aventa comfort Aventa eco Saphir compact Saphir comfort Saphir vario 28 59 N 4 56 E REFRIGERAÇÃO IDEAL? PRECISAMENTE ONDE QUISER. Alimentação

Leia mais

Livro: Agua: pague menos Engenheiro Plinio Tomaz 12 de dezembro de 2010

Livro: Agua: pague menos Engenheiro Plinio Tomaz 12 de dezembro de 2010 Capitulo 01- Peças que economizam água 1.1 Objetivo A primeira atitude de autoridade que quer economizar água é a instalação de peças que economizem água, sem criar problemas com a segurança da qualidade

Leia mais

AQUECIMENTO, VENTILAÇÃO E AR CONDICIONADO ILUMINAÇÃO COZINHA/ LAVANDARIA DIVERSOS

AQUECIMENTO, VENTILAÇÃO E AR CONDICIONADO ILUMINAÇÃO COZINHA/ LAVANDARIA DIVERSOS P O U P A R AQUECIMENTO, VENTILAÇÃO E AR CONDICIONADO ILUMINAÇÃO COZINHA/ LAVANDARIA DIVERSOS AQUECIMENTO, VENTILAÇÃO E AR CONDICIONADO Caso tenha ar condicionado nos quartos ou áreas comuns do empreendimento,

Leia mais

Acumuladores de Calor

Acumuladores de Calor Acumuladores de Calor Em virtude da atividade de muitas pessoas se desenvolver, diariamente, no interior de edifícios, tal obriga a que as condições de conforto, principalmente as relacionadas com a qualidade

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp)

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp) Atlas Copco Compressores de ar para fins médicos (5-22 kw / 7,5-30 hp) Ar para fins médicos: pureza e precisão em ambientes de cuidados de saúde críticos A área crítica da assistência a doentes requer

Leia mais

MÁQUINAS DE EQUILÍBRIO

MÁQUINAS DE EQUILÍBRIO MÁQUINAS DE EQUILÍBRIO MFPINTO IMPORT. EXPORT. DE PEÇAS, S.A. CMT - 47 Tr Polimer A CMT - 47 Tr Polimer, é uma máquina de equilíbrio de última geração. Esta máquina possibilita o equilíbrio de um elevado

Leia mais

Lavadoras Rotativas Monodisco: PowerDisc

Lavadoras Rotativas Monodisco: PowerDisc Lavadoras Rotativas Monodisco: PowerDisc PowerDisc LS = Low Speed PowerDisc HS = High Speed PowerDisc HD = Heavy Duty Limpeza básica decapagem polimento Lavadoras Rotativas Monodisco PowerDisc dominam

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

Assim tão prática. pode ser a potência. Make it your home. Torne a sua casa mais agradável com os berbequins sem

Assim tão prática. pode ser a potência. Make it your home. Torne a sua casa mais agradável com os berbequins sem Planeado. Feito. Assim tão prática pode ser a potência. Make it your home. Torne a sua casa mais agradável com os berbequins sem fio PSB 14,4 LI-2 e PSB 18 LI-2. Tanto faz se perfura com percussão em alvenaria

Leia mais

Equipamento de Compactação. Built to last

Equipamento de Compactação. Built to last Built to last Equipamento de Compactação Placas Vibratórias de Solo e Asfalto Trabalhos fortes exigem máquinas fortes Projetada para atender as altas demandas das empresas de aluguel e empreiteiras, a

Leia mais

Fantástica! Celebre connosco o melhor dos 111 anos de tratamento da roupa

Fantástica! Celebre connosco o melhor dos 111 anos de tratamento da roupa Fantástica! Celebre connosco o melhor dos 111 anos de tratamento da roupa Tratamento da roupa Miele Há 111 anos Sempre Melhor Quando, em 1901, a primeira máquina de lavar roupa Miele foi lançada, ninguém

Leia mais

PLACAS DE INDUÇÃO E VITROCERÂMICAS

PLACAS DE INDUÇÃO E VITROCERÂMICAS PLACAS DE INDUÇÃO E VITROCERÂMICAS A SMEG PROPÕE UMA GAMA DE PLACAS QUE RESPONDE ÀS EXIGÊNCIAS DO CONSUMIDOR ATRAVÉS DE UMA ESTÉTICA REQUINTADA E UMA TECNOLOGIA DE VANGUARDA. AS PERFORMANCES, FIABILIDADE

Leia mais

Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão. Filtros para compressores

Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão. Filtros para compressores Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão Filtros para compressores Opte sempre pela segurança na manutenção: a gama de filtros para qualquer compressor Separadores de óleo do ar Filtros de ar Filtros

Leia mais

BRANSONIC Tanques de limpeza por ultrassom Bransonic

BRANSONIC Tanques de limpeza por ultrassom Bransonic BRANSONIC Tanques de limpeza por ultrassom Bransonic A solução simples e confiável para limpeza de precisão de qualidade BRANSON: Líder reconhecido mundialmente em Ultrassom Por mais de 60 anos a Branson

Leia mais

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS EFICIÊNCIA, FIABILIDADE E TRANQUILIDADE Como funciona uma caldeira de condensação? Os gases de exaustão da caldeira passam através de um condensador, para recuperar o calor

Leia mais

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO MODELOS VIS 200 / VIS 250 Generalidades: Os sistemas de inspeção VIS 200 e VIS 250 são equipamentos de grande robustez, a preço económico, mas de elevada

Leia mais

Válvulas para Controle Automático de Consumo de Água

Válvulas para Controle Automático de Consumo de Água Válvulas para Controle Automático de Consumo de Água Visão geral Os produtos com a tecnologia Vigorfluss são de alta qualidade, seguros e eficazes. Produtos duráveis que não sofrem com os problemas mais

Leia mais

PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO

PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO É dito no ditado popular que os olhos de uma pessoa são as janelas de sua alma, trazendo este pensamento para uma residência, podemos entender que as janelas

Leia mais

ESQUENTADORES SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE

ESQUENTADORES SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE ESQUENTADORES Sensor Compacto SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Sensor Compacto O novo grau de exigência Tecnologia, conforto e poupança Há um novo grau de exigência na gama de esquentadores Vulcano: o Sensor Compacto.

Leia mais

<< www.hiperclima.pt >> Inisol EASYLIFE

<< www.hiperclima.pt >> Inisol EASYLIFE solar biomassa bombas de calor Condensação gasóleo/gás Inisol A.Q.S. solar individual EASYLIFE O sol para cada um, o solar para todos >> Significativas economias >> Zero emissão de CO2 >> Conforto garantido

Leia mais

Dimensionamento de Solar T. para aquecimento de Piscinas

Dimensionamento de Solar T. para aquecimento de Piscinas Dimensionamento de Solar T. para aquecimento de Piscinas Pedro Miranda Soares Dimensionamento de Sistemas Solares Térmicos para aquecimento de Piscinas No dimensionamento de colectores solares para aquecimento

Leia mais

Tecnologia GreenTech EC

Tecnologia GreenTech EC Tecnologia GreenTech EC Benefícios econômicos alcançados pela comutação eletrônica A escolha dos Engenheiros Não desligue o seu ventilador, controle-o de forma inteligente! Aqui está um exemplo prático

Leia mais

Refrigerador Frost Free

Refrigerador Frost Free GUIA RÁPIDO Comece por aqui Se você quer tirar o máximo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo. Refrigerador Frost Free Frost Free Seu refrigerador usa o sistema

Leia mais

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA ISOLAMENTO DE ÁREAS INTERNAS - LINHA RP

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA ISOLAMENTO DE ÁREAS INTERNAS - LINHA RP NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA ISOLAMENTO DE ÁREAS INTERNAS - LINHA RP PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA QUE SUPERAM SUAS EXPECTATIVAS A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais.

Leia mais

ESQUENTADORES SENSOR GREEN

ESQUENTADORES SENSOR GREEN ESQUENTADORES SENSOR GREEN SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Índice A eficiência na produção de água quente em grandes quantidades 03 Aplicações e Utilizações 05 Benefícios para o Instalador 06 Líder em Tecnologia

Leia mais

Um mix mais completo. para otimizar o seu tanque

Um mix mais completo. para otimizar o seu tanque Um mix mais completo para otimizar o seu tanque Quando se trata de otimizar o seu tanque, a linha da Alfa Laval oferece uma ampla gama de possibilidades. Nenhum outro fornecedor oferece para você uma

Leia mais

UltraClave Esterilizador Automático. e M11

UltraClave Esterilizador Automático. e M11 M9 UltraClave Esterilizador Automático e M11 O que você busca em um esterilizador? n Porta de abertura automática patenteada para uma secagem rápida dos instrumentos n Utilização rápida e fácil para um

Leia mais

rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14388f-0 Printed in U.S.A.

rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14388f-0 Printed in U.S.A. rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14388f-0 Printed in U.S.A. número de cuidado do cliente Como parte do programa de Cuidado do Cliente Rexair, cada Rainbow AquaMate recebe um

Leia mais

É importante ressaltar que o uso, desgaste, lavagem e as condições ambientais afetarão o desempenho deste tecido refletivo.

É importante ressaltar que o uso, desgaste, lavagem e as condições ambientais afetarão o desempenho deste tecido refletivo. Boletim Técnico Material Refletivo 3M Scotchlite Tecido Refletivo Prata 8912 Descrição O Material Refletivo 3M Scotchlite Tecido Prata 8912 foi desenvolvido para uso em vestuários de segurança e em roupas

Leia mais

Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP

Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP Sistemas de aquecimento Sistemas industriais Sistemas de refrigeração Directiva ErP A directiva ErP introduz a etiquetagem

Leia mais

EXCELLUM. Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável DALI. Excellum Network

EXCELLUM. Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável DALI. Excellum Network EXCELLUM Excellum Network DALI Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável O EXCELLUM COMBINA POUPANÇA COM CONFORTO NA ILUMINAÇÃO O Excellum é um sistema de controlo de iluminação

Leia mais