dynamic 3D XXL XXL Forno elettrico termoventilato PRO: + 5 funzioni di cottura» chef 40 ricette preimpostate CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "dynamic 3D XXL XXL Forno elettrico termoventilato PRO: + 5 funzioni di cottura» chef 40 ricette preimpostate CLASSE DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA"

Transcrição

1 2 Instalação Livre PT 7-20_Layout 2 4/23/13 5:32 PM Page 7 lavatrici HOS 8077 X 7 dynamic 3D Forno elettrico termoventilato PRO: + 5 funzioni di cottura chef 40 ricette preimpostate SUPER SILENZIO 25% DI RISPARMIO AGGIUNTIVO XXL CESTO PER OGGETTI RUBA-SPAZIO NOTTE CESTI XXL 12 PROGRAMMI VAPORE EXTRA ASCIUGATURA máquinas de lavar roupa carregamento frontal HOS 8077 X dynamic 3D Forno elettrico termoventilato PRO: + 5 funzioni di cottura chef 40 ricette preimpostate SUPER SILENZIO 25% DI RISPARMIO AGGIUNTIVO XXL CESTO PER OGGETTI RUBA-SPAZIO NOTTE CESTI XXL 12 PROGRAMMI VAPORE EXTRA ASCIUGATURA

2 2 Instalação Livre PT 7-20_Layout 2 4/23/13 5:32 PM Page 8 UMA ÚNICA TECNOLOGIA, 3 PROGRAMAS ÚNICOS all in one SEM MAIS PERDAS DE TEMPO! lave a sua roupa de toda a semana, misturando cores e brancos, com excelentes resultados! a pré-mistura em doses ideais de água e detergente é pulverizada sobre a roupa a lavar através dos oito jactos, penetrando profundamente nas fibras. Graças à sua alta eficiência, o programa de lavagem consegue excelentes resultados a apenas 20 permitindo lavar todos os tipos de fibras juntos. deixa de ter necessidade de dividir a roupa e de lavar a altas temperaturas.

3 tudo criança A ROUPA DO SEU BEBÉ OU CRIANÇA HIGIENIZADA E PROTEGIDA! Já não há necessidade de lavar as roupas dos bebés e crianças a altas temperaturas para uma higienização perfeita! a partir de agora pode lavar todas as roupas de criança juntas, a temperaturas médias, e conseguir uma higienização perfeita. isto é possível graças à pré-mistura em doses ideais de água e detergente* que é pulverizada sobre a roupa a lavar através de oito jactos e que activa as enzimas até 50 c. * ideal quando a mistura é composta de detergentes e sabões pesados tudo delicado TECIDOS DELICADOS FINALMENTE LAVADOS! os movimentos oscilatórios do tambor garantem resultados perfeitos também nas roupas delicadas, resultados como nunca viu antes! a tecnologia 8 pulse favorece a penetração profunda da água e detergente nas fibras e o motor inverter garante movimentos graduais e delicados do tambor. o resultado desta combinação é uma remoção mais precisa das nódoas e sujidade e, ao mesmo tempo, um tratamento delicado dos tecidos. nenhum outro sistema consegue tal cuidado e precisão de lavagem.

4 2 Instalação Livre PT 7-20_Layout 2 4/23/13 5:32 PM Page 10 OITO um dispositivo especial com oito jactos de spray que envolve toda a roupa e penetra em profundamente nas fibras. PULSE os jactos de água são impulsionados com uma acção intermitente directamente na roupa. TECNOLOGIA a combinação dos 8 jactos com a pré-mistura de água e detergente consegue resultados únicos de lavagem.

5 máquinas de lavar roupa DYNAMIC CARREGAMENTO FRONTAL SILENT PULSE INVERTER, TECNOLOGIA EXCLUSIVA DA HOOVER, POUPANÇA DE ENERGIA E FIABILIDADE: A PERFEIÇÃO DE UMA MARCA CONHECIDA POR SUA EXPERIÊNCIA O VERDADEIRO SILÊNCIO ACIMA DE TUDO durante o ciclo de lavagem o nível de ruído é de 9 dba inferior em relação à tecnologia tradicional*. este é um benefício que é evidente a partir da primeira lavagem. É como passar de um escritório muito barulhento para um ambiente doméstico calmo e tranquilo. mesmo quando a máquina de lavar está a trabalhar, esta não interferirá com o seu conforto e bem-estar. MÁXIMA todos os modelos de 11, 10 e 9 kg da Hoover são de classe a+++ de eficiência energética graças à combinação de um super eficiente motor inverter e ao inovador sistema de lavagem pulse. em cada três lavagens semanais, uma é gratuita, o que significa grande economia e respeito pelo meio ambiente. * para os modelos Hoover de 11, 10, 9 e 8 kg com a tecnologia silent pulse quando comparados com os modelos Hoover com a tecnologia tradicional para as mesmas capacidades de carga.

6 máquinas de lavar roupa 12 BOTÃO MODO NOCTURNO para fazer uma lavagem durante a noite com total paz de espírito, a Hoover desenvolveu um modo nocturno especial que gere elementos potencialmente ruidosos, eliminando-os do programa seleccionado. este programa permite a eliminação das fases mais ruidosas da lavagem e gere a centrifugação intermédia, lavagem e enxaguamento para prevenir que a água borbulhe. o ciclo termina com a informação "stop - água no tambor", adiando a centrifugação até ao dia seguinte. silêncio e calma são combinados com eficiência na lavagem de todos os tipos de tecido (algodões, mistos e sintéticos). TRATAMENTO DELICADO DOS TECIDOS COM O SISTEMA PULSE WASH a tecnologia e o chip electrónico patenteados da Hoover geram uma série de impulsos que movimenta a roupa cuidadosamente para trás e para a frente por diferentes períodos de tempo e a diferentes velocidades, o que garante que a roupa fique submersa por mais tempo e vá mudando gentilmente de direcção, proporcionando uma lavagem completa sem danificar as fibras. esta é uma imitação perfeita da lavagem à mão, que não está limitada apenas aos tecidos delicados. MOTOR INVERTER DE ÚLTIMA GERAÇÃO este motor oferece um óptimo resultado em termos de desempenho e consumos por longos períodos de tempo, garantindo o seu ciclo de vida completo. a verdadeira força do motor inverter está na sua confiabilidade e resistência ao longo do tempo. O REVOLUCIONÁRIO TAMBOR XXL uma capacidade de 74 litros permite lavar até 11 kg de roupa ou mesmo peças de grandes dimensões mas, acima de tudo, garante uma lavagem de qualidade superior em todas as cargas diárias. Há mais espaço na máquina de lavar, o que permite que as roupas se movimentem livremente e que o detergente penetre melhor nas fibras. além disso os tecidos são delicadamente massajados por componentes semi esféricos que revestem a superfície interna do tambor e por lâminas em espiral. É como uma lavagem à mão.

7 máquinas de lavar roupa 13 DISPLAY LCD COM TECLAS SOFT TOUCH o display lcd sob fundo branco tem design claro, funcional e atraente. o teclado, num elegante prateado, conjuga-se na perfeição e permite ao utilizador o controlo completo sobre o que se está a passar com a sua máquina de lavar e o decorrer dos programas. o display também sugere a quantidade de detergente que deve usar com base no ciclo seleccionado e no tipo e quantidade de roupa carregada. o teclado, moderno e ergonómico, permite seleccionar rapidamente os tipos de tecido e os programas especiais como, por exemplo, os três rápidos (14, 30 e 44 minutos), cuja informação aparece de forma visível, no meio, juntamente com o botão de início. MÁQUINA INTELIGENTE COM MODO KG (KG MODE) a terceira geração electrónica permite um sofisticado teste automático do peso da carga de roupa e, instantaneamente, os parâmetros de lavagem são ajustados, tais como o consumo de água, temperatura e duração do ciclo de lavagem. o resultado: qualidade soberba lavagem com o mínimo consumo. mas não é tudo, a função especial modo Kg indica o tempo de lavagem para cada carga de roupa introduzida na máquina dependendo do peso e do nível de sujidade, deixando-lhe tempo disponível para organizar melhor as suas actividades domésticas. TECNOLOGIA DE VAPOR a eficácia do vapor juntamente com o excelente desempenho de resultados de lavagem vai deixá-lo realmente surpreendido. o efeito como uma suave sauna a vapor vai deixar suas roupas tão impecáveis como novas. o facto do vapor penetrar profundamente nas fibras ajuda a fazer desaparecer até as nódoas e manchas mais difíceis. por fim, a limpeza é assegurada graças à remoção até 99,9% de contaminantes e alergénios presentes na lavagem. ESPECIAL EDREDONS o revolucionário tambor XXl permite-lhe lavar em casa peças muito grandes, como edredons, cobertores, travesseiros e roupas de inverno com certeza de bons resultados. as peças dentro deste tambor especial podem mover-se livremente facilitando a penetração da água e detergente nos tecidos.

8 2 Instalação Livre PT 7-20_Layout 2 4/23/13 5:33 PM Page 14 máquinas de lavar roupa DYN PG8 14 dynamic capacidade máxima de carga: 11 Kg velocidade máx. de centrifugação: 1400 rpm display lcd multifunções Kg mode programador com 12 teclas soft touch temperatura e velocidade de centrifugação regulável tempo de lavagem regulável indicador digital de tempo remanescente super silent sistema pulse Wash, motor inverter início diferido (0-23 h) Gestão electrónica Fuzzy logic 3ª Geração 8 pulse: "tudo" crianças, "tudo" delicados, "all in one" programas rápidos: 14/30/44 minutos programas especiais: lavagem de lãs e sedas, edredons teclas especiais: noite&dia, peles sensiveis, engomar fácil, pré-lavagem, inicio diferido, nódoas dificeis, reter água aquastop classe a+++ de eficiência energética (poupa 30% de energia em relação a modelos de classe a) classe a de eficiência de lavagem classe a de eficiência de centrifugação cor do óculo: cromado POUPANÇA DISPLAY LCD FUNÇÃO KG MODE SUPER SILENT EDREDONS BOA NOITE Kg MODE Dimensões do produto AxLxP: 85x60x64 cm DYN DG/L dynamic capacidade máxima de carga: 10 Kg velocidade máx. de centrifugação: 1200 rpm display multifunções Kg mode programador bidireccional electrónico temperatura e velocidade de centrifugação regulável tempo de lavagem regulável indicador digital de tempo remanescente teclas soft touch início diferido (0-23 h) Gestão electrónica Fuzzy logic 3ª Geração programas rápidos: 14/30/44 minutos programas especiais: lavagem de lãs e sedas, sportwear, edredons teclas especiais: peles sensiveis, engomar fácil, inicio diferido, nódoas dificeis aquastop classe a+++ de eficiência energética (poupa 30% de energia em relação a modelos de classe a) classe a de eficiência de lavagem classe B de eficiência de centrifugação cor do óculo: cromado Dimensões do produto AxLxP: 85x60x64 cm POUPANÇA DISPLAY DIGIT EDREDONS Kg MODE FUNÇÃO KG MODE

9 2 Instalação Livre PT 7-20_Layout 2 4/23/13 5:33 PM Page 15 máquinas de lavar roupa DYN 9124 DG/L 15 dynamic capacidade máxima de carga: 9 Kg velocidade máx. de centrifugação: 1200 rpm display multifunções Kg mode programador bidireccional electrónico temperatura e velocidade de centrifugação regulável tempo de lavagem regulável indicador digital de tempo remanescente teclas soft touch início diferido (0-23 h) Gestão electrónica Fuzzy logic 3ª Geração programas rápidos: 14/30/44 minutos programas especiais: lavagem de lãs e sedas, sportwear, edredons teclas especiais: peles sensiveis, engomar fácil, inicio diferido, nódoas dificeis aquastop classe a+++ de eficiência energética (poupa 30% de energia em relação a modelos de classe a) classe a de eficiência de lavagem classe B de eficiência de centrifugação cor do óculo: cromado POUPANÇA DISPLAY DIGIT EDREDONS Kg MODE FUNÇÃO KG MODE Dimensões do produto AxLxP: 85x60x60 cm DYN 8125 D dynamic capacidade máxima de carga: 8 Kg velocidade máx. de centrifugação: 1200 rpm display multifunções Kg mode programador bidireccional electrónico temperatura e velocidade de centrifugação regulável tempo de lavagem regulável indicador digital de tempo remanescente teclas soft touch início diferido (0-24 h) Gestão electrónica Fuzzy logic 3ª Geração programas rápidos: 14/30/44 minutos programas especiais: lavagem de lãs e sedas, sportwear teclas especiais: peles sensiveis, engomar fácil, pré-lavagem, inicio diferido, nódoas dificeis classe a++ de eficiência energética (poupa 20% de energia em relação a modelos de classe a) classe a de eficiência de lavagem classe B de eficiência de centrifugação Dimensões do produto AxLxP: 85x60x52 cm Kg MODE DISPLAY DIGIT FUNÇÃO KG MODE

10 máquinas de lavar roupa 16 VT 1014D22/1 vision tech capacidade máxima de carga: 10 Kg velocidade máx. de centrifugação: 1400 rpm display digital 2d vision tech programador bidireccional electrónico teclas soft touch início diferido (0-24 h) temperatura e velocidade de centrifugação regulável Gestão electrónica fuzzy logic programas rápidos: 29/44 minutos programas especiais: lavagem de lãs certificado Woolmark, lavagem manual e sportswear teclas especiais: stop allergy, lavagem a Frio, inicio diferido classe a++ de eficiência energética (poupa 20% de energia em relação a modelos de classe a) classe a de eficiência de lavagem classe a de eficiência de centrifugação DISPLAY DIGIT Dimensões do produto AxLxP: 85x60x60 cm VT 912 D22/1 vision tech capacidade máxima de carga: 9 Kg velocidade máx. de centrifugação: 1200 rpm display digital 2d vision tech programador bidireccional electrónico teclas soft touch início diferido (0-24 h) temperatura e velocidade de centrifugação regulável Gestão electrónica fuzzy logic programas rápidos: 29/44 minutos programas especiais: lavagem de lãs certificado Woolmark, lavagem manual e sportswear teclas especiais: stop allergy, lavagem a Frio, inicio diferido classe a++ de eficiência energética (poupa 20% de energia em relação a modelos de classe a) classe a de eficiência de lavagem classe a de eficiência de centrifugação DISPLAY DIGIT Dimensões do produto AxLxP: 85x60x58 cm

11 máquinas de lavar roupa 17 VT 812 D11/1 vision tech capacidade máxima de carga: 8 Kg velocidade máx. de centrifugação: 1200 rpm display por led vision tech programador bidireccional electrónico teclas soft touch início diferido (3-6-9 h) velocidade de centrifugação regulável Gestão electrónica fuzzy logic programas rápidos: 29/44 minutos programas especiais: lavagem de lãs certificado Woolmark, lavagem manual e sportswear teclas especiais: stop allergy, lavagem a Frio, inicio diferido classe a+ de eficiência energética (poupa 10% de energia em relação a modelos de classe a) classe a de eficiência de lavagem classe B de eficiência de centrifugação + Dimensões do produto AxLxP: 85x60x52 cm VT 710 D11/1 vision tech capacidade máxima de carga: 7 Kg velocidade máx. de centrifugação: 1000 rpm display por led vision tech programador bidireccional electrónico teclas soft touch início diferido (3-6-9 h) velocidade de centrifugação regulável Gestão electrónica fuzzy logic programas rápidos: 29/44 minutos programas especiais: lavagem de lãs certificado Woolmark, lavagem manual e sportswear teclas especiais: stop allergy, lavagem a Frio, inicio diferido classe a+ de eficiência energética (poupa 10% de energia em relação a modelos de classe a) classe a de eficiência de lavagem classe c de eficiência de centrifugação + Dimensões do produto AxLxP: 85x60x52 cm

12 2 Instalação Livre PT 7-20_Layout 2 4/23/13 5:33 PM Page 18

totalmente integrável

totalmente integrável máquinas de lavar loiça encastre 1 Máquinas Lavar Encastre 111-118_Máquinas Lavar 4/23/13 6:2 PM Page 112 máquinas de lavar loiça HLSI 55 GT 112 totalmente integrável HLSI 3 GT/3 POUPANÇA DISPLAY DIGIT

Leia mais

prémio de eficiência importantes prémios da especialidade na Alemanha em 2011. A exigente revista

prémio de eficiência importantes prémios da especialidade na Alemanha em 2011. A exigente revista SecADOreS De roupa SecADOreS De roupa DYNAMIC A ÚNICA MÁQUINA COM CAPACIDADE PARA 9 KG DE CLASSE A-40% COM AQUAVISION um projecto novo e completamente inovador: a integração de três tecnologias distintas

Leia mais

Secar a sua Roupa ROUPA É CADA VEZ MAIS FÁCIL.

Secar a sua Roupa ROUPA É CADA VEZ MAIS FÁCIL. Secar a sua Roupa É CADA VEZ MAIS FÁCIL. ROUPA Porque há coisas mais divertidas que ficar em casa a tratar da roupa, os secadores Zanussi simplificam esta tarefa, oferecendo-lhe a eficiência que necessita

Leia mais

SUJAR A SUA ROUPa ROUPA SERÁ SEMPRE MAIS DIVERTIDO QUE LAVÁ-LA.

SUJAR A SUA ROUPa ROUPA SERÁ SEMPRE MAIS DIVERTIDO QUE LAVÁ-LA. SUJAR A SUA ROUPa SERÁ SEMPRE MAIS DIVERTIDO QUE LAVÁ-LA. Por isso, a Zanussi oferece uma gama de máquinas de lavar, lavar e secar e secadores que o ajudam a obter óptimos resultados com menos tempo e

Leia mais

108/109 3 EXCELENTES RESULTADOS DE LAVAGEM. SEMPRE.

108/109 3 EXCELENTES RESULTADOS DE LAVAGEM. SEMPRE. 108/109 3 LAVAGEM FÁCIL EXCELENTES RESULTADOS DE LAVAGEM. SEMPRE. As máquinas de lavar loiça e roupa da Zanussi permitem-lhe ter tempo para viver a vida ao seu ritmo. Programas e características inteligentes

Leia mais

Máquinas de Secar Roupa

Máquinas de Secar Roupa Design. Cada centímetro que vê num aparelho Balay, representa uma enorme dedicação em termos de design, ergonomia e adaptabilidade ao seu dia a dia. Um dos nossos principais objectivos é aliar a facilidade

Leia mais

Energia em sua casa. Saiba quanto gasta!

Energia em sua casa. Saiba quanto gasta! Energia em sua casa. Saiba quanto gasta! Os eletrodomésticos e equipamentos domésticos apresentam consumos energéticos diferentes. Compare-os no gráfico que segue. Iluminação É na iluminação da casa que

Leia mais

Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia

Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia Que podemos nós fazer? Eficiência Energética Utilização Racional da Energia, assegurando os níveis de conforto e de qualidade de vida. Como?

Leia mais

Velis, Estilo e design italiano

Velis, Estilo e design italiano VELIS MAIO 2015 1 Velis, Estilo e design italiano Um novo conceito de termoacumulador num perfeito estilo italiano. Super Fino A Ariston encontrou o equilíbrio perfeito entre dimensões compactas, eficiência

Leia mais

Índice MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA] MICROONDAS] MÁQUINAS DE LAVAR E SECAR ROUPA] FOGÕES] SECADORES] FORNOS] MÁQUINAS DE LAVAR LOIÇA] PLACAS]

Índice MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA] MICROONDAS] MÁQUINAS DE LAVAR E SECAR ROUPA] FOGÕES] SECADORES] FORNOS] MÁQUINAS DE LAVAR LOIÇA] PLACAS] Índice MÁQUINS DE LVR ROUP] 5 MICROONDS] 101 MÁQUINS DE LVR E SECR ROUP] 23 FOGÕES] 113 SECDORES] 33 FORNOS] 121 MÁQUINS DE LVR LOIÇ] 41 PLCS] 135 COMBINDOS] FRIGORÍFICOS E 59 CHMINÉS] 153 CONGELDORES]

Leia mais

M. LAVAR ROUPA. A máquina de lavar roupa que vai querer levar para todo o lado...

M. LAVAR ROUPA. A máquina de lavar roupa que vai querer levar para todo o lado... M. LVR ROUP INTEGRÁVEIS 144 INSTLÇÃO LIVRE 145 M. LVR E SECR ROUP 147 M. SECR ROUP 148 máquina de lavar roupa que vai querer levar para todo o lado... M. LVR ROUP LR Teka M. FRIGORÍFICOS LVR ROUP M. LVR

Leia mais

Máximo respeito pelo ambiente. Poupança de energia. Carga variável automática para poupar água. Autolimpeza da gaveta para poupar detergente

Máximo respeito pelo ambiente. Poupança de energia. Carga variável automática para poupar água. Autolimpeza da gaveta para poupar detergente Smeg, especialista em máquinas de lavar e secar a roupa Máxima poupança no consumo Máximo respeito pelo ambiente Os eletrodomésticos Smeg são ricos em tecnologia que permite atingir performances com baixos

Leia mais

Lavagem e manutenção

Lavagem e manutenção Lavagem e manutenção Instruções: a. Recomenda-se, durante a lavagem, não friccionar fortemente e/ou escovar, a roupa sobre o tanque, essas práticas desgastam o tecido, afetando a uniformidade das cores.

Leia mais

BSHP Electrodomésticos, Lda. Rua do Alto do Montijo,n.º 15 2790-012 Carnaxide www.siemens-home.pt Linha de informação ao consumidor (infoline) 21 425

BSHP Electrodomésticos, Lda. Rua do Alto do Montijo,n.º 15 2790-012 Carnaxide www.siemens-home.pt Linha de informação ao consumidor (infoline) 21 425 BSHP Electrodomésticos, Lda. Rua do Alto do Montijo,n.º 15 2790-012 Carnaxide www.siemens-home.pt Linha de informação ao consumidor (infoline) 21 425 07 20 (dias úteis das 08H30 às 18H30) ou siemens.electrodomesticos.pt@bshg.com

Leia mais

O sistema de engomar a vapor da Miele

O sistema de engomar a vapor da Miele O sistema de engomar a vapor FashionMaster 2.0 O sistema de engomar a vapor da Miele 14-0850_Umschlag_FashionMaster_PT.indd 1 13.05.14 13:21 FashionMaster 2.0 Resultados perfeitos. Qualidade Miele. 2 14-0850_Umschlag_FashionMaster_PT.indd

Leia mais

07Abril. catálogo linha branca. Abril

07Abril. catálogo linha branca. Abril FAGOR Lusitana, Electrodomésticos, Lda. Avenida do Forte, n.º 4 2794-031 Carnaxide Telefone: 00 351 21 424 74 00 Fax: 00 351 21 424 74 50 www.fagor.pt catálogo linha branca Abril 07 ROS / FAGOR VIII-04-07/G.Santamaría

Leia mais

Catálogo de Roupa. Outubro 2010

Catálogo de Roupa. Outubro 2010 Catálogo de Roupa Outubro 2010 Máquinas de lavar secar roupa Máquinas de lavar roupa de instalação livre Máquinas de lavar e secar roupa Máquinas de lavar roupa integráveis Máquinas de secar roupa 2 3

Leia mais

A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida. A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida

A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida. A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida Eficiência de separação até 97% A tecnologia Airvolution, da Hoover, é uma tecnologia ímpar,

Leia mais

UltraClave Esterilizador Automático. e M11

UltraClave Esterilizador Automático. e M11 M9 UltraClave Esterilizador Automático e M11 O que você busca em um esterilizador? n Porta de abertura automática patenteada para uma secagem rápida dos instrumentos n Utilização rápida e fácil para um

Leia mais

100% Bosch, 100% Home Professional. Descubra a gama premium da Bosch.

100% Bosch, 100% Home Professional. Descubra a gama premium da Bosch. 100% Bosch, 100% Home Professional. Descubra a gama premium da Bosch. Catálogo Profissional Roupa Edição Julho 2013 2 Home Professional Design não é tudo. Sinta a qualidade. Melhor. É uma palavra que desde

Leia mais

Unidades externas compactas e modulares As unidades externas do SMMS possuem conceito modular, no qual unidades com diferentes capacidades têm as mesmas dimensões. Vazão precisa de refrigerante CARACTERÍSTICAS

Leia mais

LSA6445X2 MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA, LIVRE ESTACIONAMENTO, 60 CM, PORTA EM INOX ANTI-DEDADOS, CLASSE A+

LSA6445X2 MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA, LIVRE ESTACIONAMENTO, 60 CM, PORTA EM INOX ANTI-DEDADOS, CLASSE A+ MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA, LIVRE ESTACIONAMENTO, 60 CM, PORTA EM INOX ANTI-DEDADOS, CLASSE A+ EAN13: 8017709166182 Capacidade para 13 talheres 7 programas: Imersão a frio, Delicado 45º, Eco, Normal, Quotidiano,

Leia mais

Atlas Copco Secadores de Ar de Adsorção. MD 50-2500 88-2500 l/s / 185-5297 cfm

Atlas Copco Secadores de Ar de Adsorção. MD 50-2500 88-2500 l/s / 185-5297 cfm Atlas Copco Secadores de Ar de Adsorção MD 5-25 88-25 l/s / 185-5297 cfm Capacidade total, responsabilidade total Com um papel fundamental no seu trabalho, a Atlas Copco fornece ar comprimido de qualidade

Leia mais

Máquinas de Lavar Secar Roupa

Máquinas de Lavar Secar Roupa 176 Máquinas de Lavar Secar Roupa Máquinas de lavar roupa de instalação livre Máquinas de lavar e secar roupa Máquinas de lavar roupa integráveis Secadoras Roupa 177 Máquinas de lavar roupa com capacidade

Leia mais

O magnetismo das novas máquinas de lavar roupa Siemens tem nome: iqdrive.

O magnetismo das novas máquinas de lavar roupa Siemens tem nome: iqdrive. O magnetismo das novas máquinas de lavar roupa Siemens tem nome: iqdrive. Novas máquinas de roupa Siemens com motor iqdrive de elevado desempenho. O futuro está aqui. 2 Ideias para maior rendimento e menor

Leia mais

Máquinas de lavar roupa. Instalação livre Integráveis

Máquinas de lavar roupa. Instalação livre Integráveis 134 Máquinas de lavar roupa Instalação livre Integráveis 135 Lavar Roupa Máquina de lavar roupa EXTRASilêncio de 8 kg A máquina de lavar roupa ExtraSilêncio da Balay com 8 kg de capacidade reúne tecnologia

Leia mais

PAINEL SINCRÔNICO LAVADORAS DE ROUPAS AUTOMÁTICAS

PAINEL SINCRÔNICO LAVADORAS DE ROUPAS AUTOMÁTICAS PAINEL SINCRÔNICO LAVADORAS DE ROUPAS AUTOMÁTICAS ELETROLUX Imagem do Produto Nome do Produto Lavadora Blue Touch Ultra Clean Compacta Economia Lavadora Blue Touch 12kg Modelo LBU15 LTC07 LTE08 LBT12 Água

Leia mais

Balay: por si, os padrões mais elevados.

Balay: por si, os padrões mais elevados. Balay: por si, os padrões mais elevados. Na nossa empresa, o rigor nos processos de fabrico é uma constante em todas as nossas unidades de produção. Para nós, ser muito bom não chega, trabalhamos com base

Leia mais

Limpeza de superfícies

Limpeza de superfícies Limpeza de superfícies Gama de produtos de limpeza neutros e potentes para uma limpeza profunda de casas de banho / instalações sanitárias e que proporcionam um acabamento com brilho. Uma empresa do GRUPO

Leia mais

limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente

limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente novo limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente mais de 50 anos em casa, durante mais de 50 anos, a Amway tem desenvolvido produtos de limpeza efetivos, concentrados e biodegradáveis que não desrespeitam

Leia mais

3 MINUTOS A TRATAR DA LOIÇA. LOIÇA

3 MINUTOS A TRATAR DA LOIÇA. LOIÇA 3 MINUTOS A TRATAR DA. As nossas máquinas de lavar loiça são pensadas para aqueles que preferem passar três horas a jantar e três minutos a tratar da loiça. Para além de oferecerem elevadas prestação e

Leia mais

Logística. Porque um grande plano é a base para uma grande estratégia, a nossa logística é assertiva na forma como nos permite chegar a si.

Logística. Porque um grande plano é a base para uma grande estratégia, a nossa logística é assertiva na forma como nos permite chegar a si. Logística Porque um grande plano é a base para uma grande estratégia, a nossa logística é assertiva na forma como nos permite chegar a si. 162 Microondas Instalação em coluna / móvel alto Microondas 163

Leia mais

EXCELLUM. Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável DALI. Excellum Network

EXCELLUM. Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável DALI. Excellum Network EXCELLUM Excellum Network DALI Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável O EXCELLUM COMBINA POUPANÇA COM CONFORTO NA ILUMINAÇÃO O Excellum é um sistema de controlo de iluminação

Leia mais

CATÁLOGO INSTITUCIONAL SET. 2008 CATÁLOGO INSTITUCIONAL MEGAFORT INDUSTRIAL HIDRÁULICA LTDA. CILINDROS HIDRÁULICOS

CATÁLOGO INSTITUCIONAL SET. 2008 CATÁLOGO INSTITUCIONAL MEGAFORT INDUSTRIAL HIDRÁULICA LTDA. CILINDROS HIDRÁULICOS CATÁLOGO INSTITUCIONAL SET. 2008 CATÁLOGO INSTITUCIONAL MEGAFORT INDUSTRIAL HIDRÁULICA LTDA. CILINDROS HIDRÁULICOS Em processo de certificação ISO-9001/2000 A EMPRESA Estamos apresentando a MEGAFORT INDUSTRIAL

Leia mais

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Ar comprimido Aspiração Imagiologia Conservação dos dentes Higiene A nova dimensão do diagnóstico radiográfico Chairside O scanner de películas

Leia mais

Separar as peças susceptíveis de serem oxidadas (rebites,gutos, botões) e eliminar manchas de óxido com tira nódoas adequado antes de lavar.

Separar as peças susceptíveis de serem oxidadas (rebites,gutos, botões) e eliminar manchas de óxido com tira nódoas adequado antes de lavar. CUIDADOS GERAIS Leia atentamente as etiquetas da roupa. Respeite sempre as indicações dos fabricantes das máquinas de lavar. Dissolva bem os detergentes para que não causem nódoas e utilize detergentes

Leia mais

_ esquentadores solares a gás p.34. gama. solasis

_ esquentadores solares a gás p.34. gama. solasis _ esquentadores solares a gás p.34 gama solasis Esquentadores solares. Conforto com a máxima poupança. A Fagor, na sua constante busca de novas soluções que respeitem o ambiente, desenvolveu quatro modelos

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Nova série LEGRIA HF R Vídeo Full HD fácil de gravar e partilhar LEGRIA HF R18 LEGRIA HF R16 Lisboa, 5 de Janeiro de 2010 A Canon expande a sua premiada gama de câmaras de vídeo

Leia mais

loiça máquinas de lavar loiça

loiça máquinas de lavar loiça 174 loiça loiça 175 loiça/ livre instalação 182 INTEGRAR 186 acessórios 196 icones desenhos técnicos Desempenho XXL Ao utilizar utensílios de cozinha de maiores dimensões, um chef profissional não deveria

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Alta performance e eficência energética Novas Impressoras e multifuncionais I-SENSYS para PMEs e grupos de trabalho i-sensys LBP6300dn i-sensys LBP6650dn i-sensys MF5880dn i-sensys

Leia mais

Media 65/75 BT - 60 BS

Media 65/75 BT - 60 BS Máquinas Lavadoras Aspiradoras Media 65/75 BT - 60 BS De confiança, produtiva e prática Lavadora aspiradora com 66, 76 e 61 cm de largura de trabalho Media 65/75 BT - 60 BS: prática também em operações

Leia mais

máquinas de lavar louça

máquinas de lavar louça Máquinas de lavar louça: inovação e saber fazer A nova Colecção de máquinas de lavar louça De Dietrich, consolida com extremo refinamento a sua inclusão no mundo do design e da alta tecnologia. O seu princípio

Leia mais

Soluções em climatização. Silêncio, eficiência e design

Soluções em climatização. Silêncio, eficiência e design Soluções em climatização Silêncio, eficiência e design A EMPRESA O ponto inicial do que viria a se tornar a Olimpia Splendid de hoje é uma empresa totalmente italiana, que se tornou conhecida mundialmente

Leia mais

SPLIT HI WALL NOVO. Conforto, economia para o bolso e design clean Sua vida merece mais

SPLIT HI WALL NOVO. Conforto, economia para o bolso e design clean Sua vida merece mais SPLIT HI WALL INVERTER R-410A NOVO Conforto, economia para o bolso e design clean Sua vida merece mais SPLIT HI WALL INVERTER R-410A NOVO Conforto e economia em sua casa O Split Hi Wall Inverter da Hitachi

Leia mais

GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS

GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS FORNECE A QUALIDADE DE UM SISTEMA INTEGRADO PERFEIÇÃO DE TODAS

Leia mais

Miolo - Candy encastráveis 2011_list-CANDY-2010.qxd 5/20/11 3:57 PM Page 5. Catálogo Candy Encastre - FORNOS 5 FORNOS K N O W S H O W

Miolo - Candy encastráveis 2011_list-CANDY-2010.qxd 5/20/11 3:57 PM Page 5. Catálogo Candy Encastre - FORNOS 5 FORNOS K N O W S H O W Miolo - Candy encastráveis 11_list-CANDY-10.qxd 5//11 3:57 PM Page 5 Catálogo Candy Encastre - FORNOS 5 FORNOS K N O W S H O W Miolo - Candy encastráveis 11_list-CANDY-10.qxd 5//11 3:57 PM Page 6 6 Catálogo

Leia mais

O consumo de energia mais baixo do Mundo. bluetherm: a nova tecnologia dos secadores de roupa de condensação da Siemens.

O consumo de energia mais baixo do Mundo. bluetherm: a nova tecnologia dos secadores de roupa de condensação da Siemens. 2 anos de Garantia* *nos termos da lei em vigor O consumo de energia mais baixo do Mundo. bluetherm: a nova tecnologia dos secadores de roupa de condensação da Siemens. bluetherm, o secador de roupa de

Leia mais

Controlador de Energia Eléctrica. Redutores de Caudal de Água. Supertech o Génio do Depósito do Combustível

Controlador de Energia Eléctrica. Redutores de Caudal de Água. Supertech o Génio do Depósito do Combustível Controlador de Energia Eléctrica Redutores de Caudal de Água Supertech o Génio do Depósito do Combustível 2 O QUE SÃO OS CONTROLADORES? Os controladores são equipamentos de tecnologia inteligente que optimizam

Leia mais

A pista de fórmula 1 para recipientes

A pista de fórmula 1 para recipientes A pista de fórmula 1 para recipientes Ele alcança altas velocidades e é impressionante devido a sua alta performance e eficiência: o sistema para transporte de recipientes HEUFT conveyor é uma verdadeira

Leia mais

MDV4+ S VRF 100% INVERTER. Máxima eficiência energética e flexibilidade para projetos de grande porte em sistemas de expansão direta.

MDV4+ S VRF 100% INVERTER. Máxima eficiência energética e flexibilidade para projetos de grande porte em sistemas de expansão direta. MDV4+ S VRF 100% INVERTER Máxima eficiência energética e flexibilidade para projetos de grande porte em sistemas de expansão direta. Um produto VENTILADOR COM MOTOR DC O sistema MDV4+ Super utiliza apenas

Leia mais

150 158 151 153 159 154 155 161 146

150 158 151 153 159 154 155 161 146 Lavar, secar e eng 150 Máquinas de lavar roupa electrónicas 9 151 Máquinas de lavar roupa electrónicas 8 153 Máquinas de lavar roupa electrónicas 7 154 Máquinas de lavar roupa electrónicas 6 155 Máquina

Leia mais

Livro: Agua: pague menos Engenheiro Plinio Tomaz 12 de dezembro de 2010

Livro: Agua: pague menos Engenheiro Plinio Tomaz 12 de dezembro de 2010 Capitulo 01- Peças que economizam água 1.1 Objetivo A primeira atitude de autoridade que quer economizar água é a instalação de peças que economizem água, sem criar problemas com a segurança da qualidade

Leia mais

cozinhar placas cozinhar/ placas acessórios 98 icones 99 desenhos técnicos 102 97 cozinhar / placas

cozinhar placas cozinhar/ placas acessórios 98 icones 99 desenhos técnicos 102 97 cozinhar / placas cozinhar placas 97 cozinhar/ placas acessórios 98 icones 99 desenhos técnicos 102 97 cozinhar / placas 98 cozinhar placas placas/ acessórios Maxi Grill Grelhador para placas de indução PNC: 944 189 319

Leia mais

Coleção Eletrodomésticos

Coleção Eletrodomésticos Indesit Company Portugal Electrodomésticos, S.. Rua branches Ferrão, 0 - º D Edifício tlanta Park II 0-00 Lisboa (Portugal) Tel.: -00 - Fax: -90 www.indesit.com Ed. 05/ Coleção Eletrodomésticos Maio 0

Leia mais

Distribuição - 2013 - PTG

Distribuição - 2013 - PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

CLEARPOINT. A Qualidade do Ar Comprimido

CLEARPOINT. A Qualidade do Ar Comprimido CLEARPOINT CLEARPOINT A Qualidade do Ar Comprimido CARACTERÍSTICAS Meio A filtração efetiva para ar e gases comprimidos e essencial para quase todas as aplicações industriais. A linha CLEARPOINT da BEKO

Leia mais

Visão Geral do Produto 2012/2013 TECNOLOGIA INTELIGENTE DE CONTROLO DE TEMPO, TEMPERATURA E ILUMINAÇÃO.

Visão Geral do Produto 2012/2013 TECNOLOGIA INTELIGENTE DE CONTROLO DE TEMPO, TEMPERATURA E ILUMINAÇÃO. Visão Geral do Produto 2012/2013 TECNOLOGIA INTELIGENTE DE CONTROLO DE TEMPO, TEMPERATURA E ILUMINAÇÃO. Portuguese Interruptores horários Grasslin eficiência e facilidade de uso Sempre no sitio certo,

Leia mais

CUSTOS EM LAVANDERIA HOSPITALAR E INDUSTRIAL.

CUSTOS EM LAVANDERIA HOSPITALAR E INDUSTRIAL. CUSTOS EM LAVANDERIA HOSPITALAR E INDUSTRIAL. Redução de custos com baio investimento pode ser conseguido com treinamento e remanejamento de pessoal, layout, novas rotinas de trabalho e re-adequação da

Leia mais

MT-1 / MT-2. Mantas eléctricas Cobertores eléctricos. Instrucciones de uso Instruções de utilização

MT-1 / MT-2. Mantas eléctricas Cobertores eléctricos. Instrucciones de uso Instruções de utilização MT-1 / MT-2 Mantas eléctricas Cobertores eléctricos Instrucciones de uso Instruções de utilização P INSTRUÇÕES IMPORTANTES CONSERVAR PARA UMA UTILIZAÇÃO POSTERIOR 1.- Aplicações e recomendações Este aparelho

Leia mais

BRANSONIC Tanques de limpeza por ultrassom Bransonic

BRANSONIC Tanques de limpeza por ultrassom Bransonic BRANSONIC Tanques de limpeza por ultrassom Bransonic A solução simples e confiável para limpeza de precisão de qualidade BRANSON: Líder reconhecido mundialmente em Ultrassom Por mais de 60 anos a Branson

Leia mais

LG Ar Condicionado 2009. Sistemas Multi Split

LG Ar Condicionado 2009. Sistemas Multi Split LG Ar Condicionado 2009 92 Sistemas Multi Split Um sistema Multi Split LG é um sistema avançado de ar condicionado de qualidade superior que possui a capacidade de funcionar com temperaturas e velocidades

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DUCHA KIBANHO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DUCHA KIBANHO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DUCHA KIBANHO Tensão (Volts): 127V~ Resistência Código: 0430 Potência Nominal Watts: 3.000W Potência Econômica Watts: 2.000W Seção Mínima do condutor (mm²): 4,0 Disjuntor ou Fusível

Leia mais

Porque cada gota faz a diferença

Porque cada gota faz a diferença Porque cada gota faz a diferença Redutores de Caudal Robustez aliada à economia de 40 a 60% em Água e Energia 1 Índice Ponteira LONG LIFE.... 3 Redutor e reguladores de caudal... 5 Chuveiros de mão.....

Leia mais

Texto: Agua: pague menos Engenheiro Plinio Tomaz 22 de fevereiro de 2014. Agua: pague menos

Texto: Agua: pague menos Engenheiro Plinio Tomaz 22 de fevereiro de 2014. Agua: pague menos Agua: pague menos A melhor maneira de o usuário da rede pública de abastecimento de água potável diminuir o seu consumo mensal, isto é, pagar menos, é tomar uma das quatro atitudes ou várias delas na seguinte

Leia mais

O quê um Processador e qual a sua função?

O quê um Processador e qual a sua função? O quê um Processador e qual a sua função? O processador é um chip de silício responsável pela execução das tarefas atribuídas ao computador. Os processadores (ou CPUs, de Central Processing Unit) são responsáveis

Leia mais

MDV4+W VRF COM CONDENSAÇÃO A ÁGUA. Alta eficiência, com máxima economia e flexibilidade. Um produto

MDV4+W VRF COM CONDENSAÇÃO A ÁGUA. Alta eficiência, com máxima economia e flexibilidade. Um produto MDV4+W VRF COM CONDENSAÇÃO A ÁGUA Alta eficiência, com máxima economia e flexibilidade Um produto COMPRESSOR DC INVERTER Os compressores inverter do MDV4+ água possuem eficiência até 25% superior comparado

Leia mais

Conecção ao wi-fi doméstico através de uma aplicação

Conecção ao wi-fi doméstico através de uma aplicação Conecção ao wi-fi doméstico através de uma aplicação Robot.com3 é uma "concentração de tecnologia" da Hoover. A inteligência algorítmica avançada (AAI) utiliza um cálculo algorítmico para decidir o melhor

Leia mais

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS EFICIÊNCIA, FIABILIDADE E TRANQUILIDADE Como funciona uma caldeira de condensação? Os gases de exaustão da caldeira passam através de um condensador, para recuperar o calor

Leia mais

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA, QUE SUPERAM AS SUAS EXPECTATIVAS DYNACO é líder mundial em tecnologia para portas rápidas. Fundada em 1987, a DYNACO

Leia mais

Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado.

Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado. Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado. LOC Limpador Multiuso 1 litro R$22,96 de R$ 54,00 Multiuso Limpeza Pesada 500 ml 20 x

Leia mais

Idrodiamant IDRODIAMANT EXTRA CAMPO DE APLICACAO

Idrodiamant IDRODIAMANT EXTRA CAMPO DE APLICACAO Idrodiamant IDRODIAMANT EXTRA CAMPO DE APLICACAO IDRODIAMANT e uma cera polimerica cationica, com uma acao hidrofobica que funciona com agua dura ou reciclados sem deixar vestigios. O produto executa no

Leia mais

Lavadoras Rotativas Monodisco: PowerDisc

Lavadoras Rotativas Monodisco: PowerDisc Lavadoras Rotativas Monodisco: PowerDisc PowerDisc LS = Low Speed PowerDisc HS = High Speed PowerDisc HD = Heavy Duty Limpeza básica decapagem polimento Lavadoras Rotativas Monodisco PowerDisc dominam

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

Tamanho Grande Corte Fio EDM com controlo LP2WH AQ750L AQ900L AQ1200L AQ1500L

Tamanho Grande Corte Fio EDM com controlo LP2WH AQ750L AQ900L AQ1200L AQ1500L Tamanho Grande Corte Fio EDM com controlo LP2WH AQ750L AQ900L AQ1200L AQ1500L The O mundo da serie Grande em Corte fio EDM Linear Em resposta ao aumento de pedidos para fabrico de grandes peças suportadas

Leia mais

PLACAS DE INDUÇÃO E VITROCERÂMICAS

PLACAS DE INDUÇÃO E VITROCERÂMICAS PLACAS DE INDUÇÃO E VITROCERÂMICAS A SMEG PROPÕE UMA GAMA DE PLACAS QUE RESPONDE ÀS EXIGÊNCIAS DO CONSUMIDOR ATRAVÉS DE UMA ESTÉTICA REQUINTADA E UMA TECNOLOGIA DE VANGUARDA. AS PERFORMANCES, FIABILIDADE

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp)

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp) Atlas Copco Compressores de ar para fins médicos (5-22 kw / 7,5-30 hp) Ar para fins médicos: pureza e precisão em ambientes de cuidados de saúde críticos A área crítica da assistência a doentes requer

Leia mais

O secador de mãos mais rápido e higiênico.

O secador de mãos mais rápido e higiênico. O secador de mãos mais rápido e higiênico. O problema com outros secadores de mãos O problema com toalhas de papel Eles são muito lentos. Isso é devido a seus motores. Eles não conseguem gerar fluxo de

Leia mais

Impressora multifunções digital a cores. Copiador Impressora Fax Scanner P&B. P&B Cor

Impressora multifunções digital a cores. Copiador Impressora Fax Scanner P&B. P&B Cor Impressora multifunções digital a cores Copiador Impressora Fax Scanner MP C4502 MP C5502 P&B 45 Cor 55 ppm ppm P&B Cor Tenha hoje a solução documental de amanhã Os MP C4502AD/MP C4502SPDF/MP C5502AD/MP

Leia mais

Lubrificantes TECNOLOGIAS DE LUBRIFICAÇÃO PRODUTOS E PROGRAMAS. Correntes de Galle

Lubrificantes TECNOLOGIAS DE LUBRIFICAÇÃO PRODUTOS E PROGRAMAS. Correntes de Galle Lubrificantes TECNOLOGIAS DE LUBRIFICAÇÃO PRODUTOS E PROGRAMAS Correntes de Galle Objectivo Aumentar a vida útil das correntes de Galle O estiramento das correntes é resultante do desgaste do pino e da

Leia mais

GRANDES MARCAS JUNTAS

GRANDES MARCAS JUNTAS GRANDES MARCAS JUNTAS 2 JUNTOS SOMOS FORTES Entrematic é um parceiro de negócios completo em entradas automáticas, agregando conhecimentos especializados e marcas bem conhecidas como Normstahl, DYNACO,

Leia mais

Assuma o comando da redução de vibrações com os novos martelos pneumáticos TEX PE Prove a verdadeira potência. Simplifique as suas tarefas diárias

Assuma o comando da redução de vibrações com os novos martelos pneumáticos TEX PE Prove a verdadeira potência. Simplifique as suas tarefas diárias EX PE Assuma o comando da redução de vibrações com os novos martelos pneumáticos TEX PE Prove a verdadeira potência Simplifique as suas tarefas diárias RÁPIDOS, EFICIENTES E CONFORTÁVEIS A redução de vibrações

Leia mais

Neutrix NEUTRIX DETERGENTE NEUTRO CAMPO DE APLICAÇAO

Neutrix NEUTRIX DETERGENTE NEUTRO CAMPO DE APLICAÇAO Neutrix NEUTRIX DETERGENTE NEUTRO CAMPO DE APLICAÇAO Suas propriedades ativas, tornam este produto compativel com as ceras auto-secagem, aumentando o desempenho sem deixar residuo no carro apos a secagem.

Leia mais

Cortadores de Vegetais Processadores de alimentos Equipamentos combinados

Cortadores de Vegetais Processadores de alimentos Equipamentos combinados Cortadores de Vegetais Processadores de alimentos Equipamentos combinados Qualidade, Velocidade, Desempenhos dito electrolux TRS / K / TRK A nova geração de preparação de verduras. Nova gama de equipamentos

Leia mais

NANOCLEAN TÊXTIL PROGRAMA TECIDOS. Rev: 01.08.15

NANOCLEAN TÊXTIL PROGRAMA TECIDOS. Rev: 01.08.15 NANOCLEAN TÊXTIL PROGRAMA TECIDOS Rev: 01.08.15 NANOCLEAN TÊXTIL PROTEGE QUALQUER TIPO DE TECIDO. Nanotecnologia Têxtil. Nanotecnologia e Nano Produtos são consideradas tecnologias chave do século 21.

Leia mais

MLE - Soluções de Climatização Lda

MLE - Soluções de Climatização Lda Inspiração, Inovação, Evolução GAMA APRESENTAÇÃO DA GAMA GAMA A gama da Kaysun, procurando sempre o bem-estar do utilizador, segue na vanguarda da inovação, apresentando uma gama completamente renovada

Leia mais

CO Miconic BX VVVF A Modernização definitiva à sua disposição. Modernização Schindler

CO Miconic BX VVVF A Modernização definitiva à sua disposição. Modernização Schindler CO Miconic BX VVVF A Modernização definitiva à sua disposição. Modernização Schindler A solução mais completa do mercado. Os elevadores projetados há alguns anos não contavam com dispositivos para evitar

Leia mais

The experts in rubber and silicone moulding» BENCHMARK S3 Incomparável»

The experts in rubber and silicone moulding» BENCHMARK S3 Incomparável» The experts in rubber and silicone moulding» BENCHMARK S3 Incomparável» A BENCHMARK S3 Novos padrões Para os olhos e ouvidos A BENCHMARK S3 DESMA é uma máquina vertical com um design totalmente novo. Um

Leia mais

www.cintinamica.pt COMO É QUE FUNCIONAM OS CONTROLADORES?

www.cintinamica.pt COMO É QUE FUNCIONAM OS CONTROLADORES? O QUE SÃO OS CONTROLADORES? Os controladores são equipamentos de tecnologia inteligente que optimizam a qualidade e estabilizam a corrente eléctrica, conseguindo reduzir o consumo energético dos equipamentos

Leia mais

Estruturas Solares Multifunções

Estruturas Solares Multifunções Esta nova forma de captação da energia solar patenteada pela Sunaitec, chamada de Estruturas Solares Multifunções, vem alterar radicalmente a forma de captação da energia do sol disponibilizando-se, no

Leia mais

apresentação apresentação

apresentação apresentação empresa atlantic car wash é uma empresa nacional, que se dedica à lavagem a seco de automóveis. Prestamos um serviço rápido, eficiente que pensa no ambiente ao promover a lavagem sem a utilização de água,

Leia mais

ÓLEO DE MOTOR GENUINO HONDA

ÓLEO DE MOTOR GENUINO HONDA ÓLEO DE MOTOR GENUINO HONDA Designação: SAE 10W30 MA JASO T903 MA Embalagem de 1 litro Embalagem de 1Litro 08232M99SL1HE 13,90 Designação: SAE 10W30 MA JASO T903 MA Embalagem de 4 litros Embalagem de 4Litros

Leia mais

Sua solução - todos os dias

Sua solução - todos os dias Sua solução - todos os dias A produção de um leite de qualidade depende de diversos fatores, entre eles a higiene da ordenha e do tanque, a manutenção dos equipamentos, a disponibilidade de um ambiente

Leia mais

Coluna vari-direccional Propagação do som na direcção certa

Coluna vari-direccional Propagação do som na direcção certa Coluna vari-direccional Propagação do som na direcção certa 2 Coluna vari-direccional da Bosch A última novidade em desempenho sonoro para ambientes de acústica difícil Qualidade de som ímpar e inteligibilidade

Leia mais

Sistema de domótica flexível. para eficiência energética, segurança e conforto

Sistema de domótica flexível. para eficiência energética, segurança e conforto Sistema de domótica flexível para eficiência energética, segurança e conforto AO RITMO DA SUA FAMÍLIA CONTROLO TOTAL DA SUA CASA 3 SAIR PARA O TRABALHO RAPIDAMENTE! Active o cenário Sair de casa. O sistema

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

152/153 4. Limpe a sua casa de forma rápida e simples, com o menor esforço. Usufrua do seu tempo para fazer aquilo que mais gosta.

152/153 4. Limpe a sua casa de forma rápida e simples, com o menor esforço. Usufrua do seu tempo para fazer aquilo que mais gosta. 152/153 4 LIMPEZA FÁCIL SIMPLES E SEM ESFORÇO Limpe a sua casa de forma rápida e simples, com o menor esforço. Usufrua do seu tempo para fazer aquilo que mais gosta. Aspirador Sem Saco 158 Aspirador Com

Leia mais

Sistemas de Lubrificação AutoJet

Sistemas de Lubrificação AutoJet Sistemas de Lubrificação AutoJet Sistemas de lubrificação AutoJet Sistemas de lubrificação oferece-lhe um método eficiente na aplicação de lubrificantes e líquidos anti-corrosivos. Em adição, moldes, estampagem,

Leia mais

28 59 N 4 56 E. Muito mais do que ar frio Os sistemas de ar condicionado Truma. Sistemas de ar condicionado Truma

28 59 N 4 56 E. Muito mais do que ar frio Os sistemas de ar condicionado Truma. Sistemas de ar condicionado Truma Muito mais do que ar frio Os sistemas de ar condicionado Truma Aventa comfort Aventa eco Saphir compact Saphir comfort Saphir vario 28 59 N 4 56 E REFRIGERAÇÃO IDEAL? PRECISAMENTE ONDE QUISER. Alimentação

Leia mais

Proteja a qualidade do seu leite Tanques resfriadores DeLaval

Proteja a qualidade do seu leite Tanques resfriadores DeLaval DeLaval Brasil Rodovia Campinas Mogi-Mirim - KM 133,10 - S/N Bairro Roseira - Jaguariúna/SP - CEP: 13820-000 Telefone: (19) 3514-8201 comunicacao@delaval.com www.delaval.com.br Sua revenda DeLaval Proteja

Leia mais