CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS"

Transcrição

1 CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1. OBJETIVO O presente documento tem como objetivo a definição dos termos de prestação de serviços da Ilhéu da Baleia com cada um dos seus clientes. a) Com a confirmação do formulário de encomenda online o cliente aceita expressamente, sem reservas ou ressalvas, todas e quaisquer das presentes cláusulas, ou cláusulas em anexo referentes, em específico, aos serviços a subscrever. b) O pagamento referente à subscrição do serviço novo ou à renovação de um serviço já existente é, também, considerado como aceitação, sem reservas nem ressalvas das presentes cláusulas, e cláusulas em anexo quando o sejam necessárias ao serviço. c) A adjudicação de um orçamento emitido pela Ilhéu da Baleia é considerada como aceitação, sem reservas nem ressalvas das presentes cláusulas, e cláusulas em anexo quando o sejam necessárias ao serviço 2. DEFINIÇÕES Define-se da seguinte forma as expressões utilizadas neste documento: Cliente: aquele que mantém uma relação comercial ou de prestação de serviços com a Ilhéu da Baleia. Helpdesk: serviço da Ilhéu da Baleia que é a principal fonte de contato entre os seus clientes e o serviço de apoio ao cliente. Este serviço pode ser contactado pelo formulário de contato disponível em ou diretamente através de qualquer um dos seguintes s: geral@ilheudabaleia.com ou financeiro@ilheudabaleia.com. Orçamento: apresentação do valor que será cobrado pela Ilhéu da Baleia pelos serviços que nele constam e que foram requisitados pelo cliente. de Contato: entende-se por de contato a forma de contato eletrónica que o cliente fornece à Ilhéu da Baleia e que será o principal meio de envio de comunicação da Ilhéu da Baleia. O cliente é responsável por manter atualizado este dado junto da base de dado de clientes da Ilhéu da Baleia Formulário de Encomenda Online: aquele que se encontra disponível na área de pagamento do site da Ilhéu da Baleia ( e que permite ao cliente realizar a encomenda dos serviços de alojamento. Dados de Acesso: os dados de acesso são aqueles utilizados pelo cliente para aceder ao painel de administração dos seus serviços prestados pela Ilhéu da Baleia (CPanel, Corporativo, Plataforma de Administração de Portal ou registo no site da Ilhéu da Baleia)

2 3. OBRIGAÇÕES 3.1 O cliente tem o dever de zelar pela proteção dos servidores da Ilheu da Baleia e sua integridade e proteção, sendo expressamente proibido: a) Os servidores da Ilhéu da Baleia serem origem, intermediário, ou endereço de destino envolvido na transmissão de Spam, sendo considerado por Spam todos os s, não solicitados cujo alvo sejam newsgroup, faxes, e s b) A utilização de qualquer programa/ficheiro que coloque em causa o normal funciona do servidor em que se encontra alojado; c) Qualquer tentativa de destruir ou causar danos no servidor utilizado pelo cliente; d) A utilização online de qualquer conteúdo diretamente ou indiretamente ligado a prostituição, pornografia infantil, xenofobia, racismo, warez, incitação à violência ou qualquer outro conteúdo que seja considerado ilegal pela legislação portuguesa; 3.2 A qualquer cliente que não respeite o disposto no ponto anterior, a Ilhéu da Baleia reserva-se ao direito de suspender ou desativar permanentemente o serviço em causa. É a Ilhéu da Baleia a única responsável por, de forma responsável e ponderada, analisar o desrespeito pelo ponto anterior. 3.3 De uma forma geral, são consideradas obrigações do cliente: a) Efetuar o pagamento devido pela prestação de serviços dentro do prazo estabelecido para o efeito; b) Garantir a atualização das informações que preste à Ilhéu da Baleia, com especial relevância aqueles destinados a contato e registo de domínios, bem como os dados de faturação. c) Zelar por manter em sigilo os dados de acesso que lhe forem fornecidos para aceder aos diversos serviços contratados à Ilhéu da Baleia. d) Responder atempadamente às comunicações financeiras emitidas pela Ilhéu da Baleia. e) Colaborar com a Ilhéu da Baleia no desenvolvimento dos serviços de web-design, design gráfico ou multimédia. f) Informar a Ilhéu da Baleia da conclusão para faturação dos projetos desenvolvidos. 3.4 De uma forma geral, são imputadas à Ilhéu da Baleia as seguintes obrigações: a) Providenciar ao cliente todas as informações necessárias à utilização dos serviços contratados por este, promovendo a sua utilização. b) Garantir o normal funcionamento dos serviços contratados, salvaguardando a indisponibilidade temporário por razões externas à Ilhéu da Baleia.

3 c) Enveredar esforços para prevenir indisponibilidades, não planeadas, de serviço. d) Enveredar esforços para que as interrupções de serviço sejam minimizadas ou realizadas em período de baixa utilização de banda. e) Informar o cliente das situações de interrupção, sempre que estas sejam planeadas com a antecedência de 24H, sempre que possível. f) Enveredar esforços para que os seus fornecedores possuam a melhor qualidade. g) A Ilhéu da Baleia compromete-se a realizar a ativação dos serviços contratados, normalmente em 24H após a boa cobrança dos serviços. Salvaguarda-se o registo de domínios ou outros serviços da área de alojamento que por motivos externos à Ilhéu da Baleia podem ter um período de ativação superior ao referido; h) Realizar uma estimativa real do período necessário para a finalização dos serviços contratados; i) Facultar ao cliente a necessária assistência técnica ao normal funcionamento dos serviços, de forma mais breve possível, atendendo à razoabilidade do pedido e as medidas técnicas que possam ser implementadas como forma de minimizar a situação. j) Ter em conta a opinião e pedidos do cliente na elaboração dos serviços de webdesign, design e multimédia. 4. ENTENDIMENTOS GERAIS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 4.1 A política de privacidade e as condições gerais de prestação de serviço estão disponíveis para consulta online no site da Ilhéu da Baleia ( 4.2 Mesmo em situações de urgência a Ilhéu da baleia não está obrigada à configuração de serviços dos quais não tenham sido ainda prestada a boa cobrança ou não esteja incluída na proposta de prestação de serviços. 4.3 A Ilhéu da Baleia envereda os melhores esforços na prestação da sua assistência técnica, mas não lhe podem ser imputados quaisquer responsabilidades nos procedimentos realizados diretamente pelo cliente, mesmo com orientação da Ilhéu da Baleia; 4.4 A Ilhéu da Baleia não pode ser responsabilizada pela perda ou modificação de dados resultante da utilização abusiva dos dados de acesso por parte do cliente. É obrigação do cliente zelar pelo seu sigilo. 4.5 A Ilhéu da Baleia não pode ser responsabilizada pela deficiente prestação de serviços por parte dos seus fornecedores, quando está provada a inexistência de relação entre o trabalho da Ilhéu da Baleia e o produto final. 4.6 A Ilhéu da Baleia assume o compromisso de qualidade, regendo-se pelos seus princípios de trabalho, disponíveis para consulta no seu site ( 4.7 A Ilhéu da Baleia assume a responsabilidade de divulgação de informação considerada necessária para cumprir a lei, regulamentos, ordens judiciais ou públicas, modificar e/ou remover dados que violem a legislação.

4 4.8 A Ilhéu da Baleia assume as responsabilidades que a lei portuguesa lhe impõe, nas suas áreas de trabalho. 4.9 A Ilhéu da Balei reserva-se ao direito de guardar em arquivo as comunicação digitais entre esta e os seus cliente, podendo ser utilizada como prova do seu conteúdo. 5. PAGAMENTOS 5.1 É devido pelo cliente à Ilhéu da Baleia o valor dos serviços prestados e acordados antes do seu início. a) A Ilhéu da Baleia assume o compromisso de não realizar alterações ao valor inicialmente apresentado ao cliente, salvaguardando situações que podem não ser da responsabilidade da Ilhéu da Baleia ou resultem de falha do cliente No caso dos serviços de renovação anual a data de início do período de 12 meses é contabilizada a partir da data de ativação do dominio associado ao plano de alojamento. 5.3 Se o cliente optar pelo meio de pagamento de transferência bancária: a) Não pode imputar à Ilhéu da Baleia a responsabilidade de por si só, identificar o pagamento, devendo enviar comprovativo de pagamento para geral@ilheudabaleia.com, mencionando o serviço a que se refere aquele pagamento. b) O processo de ativação dos serviços só será iniciado após o envio do comprovativo de pagamento por parte do cliente, podendo suspender os serviços se existir falta do envio. c) A Ilhéu da Baleia responderá no período de 24H ao cliente confirmando a receção do comprovativo de pagamento, e início do processo de ativação dos serviços. d) É da responsabilidade do cliente garantir a receção do comprovativo de pagamento por parte da Ilhéu da Baleia, devendo contactar novamente a Helpdesk caso não obtenha confirmação da receção dentro do período referido na alínea anterior. e) O método de pagamento de transferência bancária, por exigir validação, deve ser realizado com a devida antecedência, necessária a essa validação. 5.4 Utilizando o método de pagamento por cartão de crédito (através do sistema Paypal) não é necessário envio de comprovativo. 5.5 Findo o prazo de expiração dos serviços, a Ilhéu da Baleia informará o cliente que o serviço se encontra suspenso e reserva-se ao direito de cobrar um valor para proceder à sua reativação, consoante o tipo e quantidade do valor em dívida. 5.6 A falta de pagamento de qualquer uma fatura de serviços de web-design, design gráfico ou multimédia provocará a suspensão do serviço de alojamento do cliente visado, após aviso da suspensão pela Ilhéu da Baleia.

5 5.7 A Ilhéu da Baleia manterá em sua gestão o alojamento pelo máximo de 30 dias após estar suspenso, sendo que após o término deste período cancelará totalmente os serviços Se por motivos alheios à Ilhéu da Baleia não for possível a prestação de serviços, após o seu pagamento, a Ilhéu da Baleia entrará em contato com o cliente para ressarcimento da quantidade paga. 5.9 Nos termos da lei, a Ilhéu da Baleia assume a responsabilidade legal de emissão de documento comprovativo de pagamento, podendo tratar-se de venda a dinheiro ou fatura, colocando-a à disponibilidade do cliente em formato digital ou física Salvo indicação expressa em contrário a fatura/venda a dinheiro será emitida com os dados de faturação fornecidos pelo cliente, sendo o titular da fatura considerado responsável pelo seu pagamento. 6 REGISTO, RENOVAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE DOMÍNIOS 6.1 Considera-se: a) Registo: procedimento de atribuição a um endereço de IP de um nome e extensão TLD, dependendo da disponibilidade do domínio. b) Renovação: processo de renovação por 12 meses da propriedade de um domínio já registado e sob gestão da Ilhéu da Baleia. c) Transferência: colocar um domínio já registado sob gestão da Ilhéu da Baleia, e do qual o cliente já é proprietário. 6.2 O cliente é totalmente responsável por cumprir com a legislação aplicável à utilização do serviço e publicação de conteúdos. 6.3 As comunicações sobre registo, renovação ou transferência de domínio devem acontecer sempre em formato digital e partir sempre do de contato do cliente, e cumprindo com o disposto no ponto 4.9 destas condições gerais. 6.4 Um domínio pode ser suspenso se o cliente incorrer no incumprimento de quaisquer obrigações constantes nas presentes condições gerais, ou se solicitado por via judicial ou por autoridade competente. 6.5 Sobre o registos de domínios assume-se que: a) A Ilhéu da Baleia não é responsável pelo processo de registo do domínio, sendo essa a responsabilidade da autoridade competente a nível nacional. b) A Ilhéu da Baleia assume a responsabilidade de cumprir e fazer cumprir a legislação aplicável referente ao registo de domínios. c) Pelo ato de registo ou renovação de um domínio, o cliente declara que tem o devido conhecimento sobre as regras específicas inerentes a cada TLD, bem como assume o compromisso de cumprimento escrupuloso dos seus requisitos.

6 d) O cliente declara que tem o conhecimento que o registo de domínios depende da sua disponibilidade, não podendo atribuir à Ilhéu da Baleia qualquer responsabilidade sob o registo de um domínio que não se encontra disponível. e) Se após o pagamento do registo do domínio o seu registo não for possível por desconhecimento das regras do TLD escolhido por parte do cliente, a Ilhéu da Baleia exime-se de toda a responsabilidade na sua escolha. f) O cliente assume a responsabilidade de procurar os requisitos e regras do TLD que pretende registar, podendo para isso consultar a secção de ajuda do site da Ilhéu da Baleia ( para uma lista geral dos TLD mais utilizados. 6.6 Sobre a renovação de domínios assume-se que: a) A Ilhéu da Baleia é responsável por enviar um de aviso para o de gestão do domínio, comunicando a renovação do domínio atempadamente e com os dados para pagamento do mesmo. b) O domínio irá expirar na exata data mencionada no de aviso, sendo que a Ilhéu da Baleia exime-se de qualquer responsabilidade se o pagamento não for realizado até à data mencionada. c) A reativação do domínio, se possível, ocorrerá com o pagamento de uma taxa de reativação. d) Decorrido o período de suspensão e de possível reativação, o domínio fica novamente disponível para registo, não podendo a Ilhéu da Baleia garantir que o cliente o possa registar, atendendo á regra de prioridade. e) Por algum motivo, o domínio pode não ficar disponível para registo se a Ilhéu da Baleia continuar a realizar o seu pagamento de renovação. f) Se o pagamento for efetuado fora do período de suspensão ou reativação, e não seja possível o seu registo, a Ilhéu da Baleia devolverá o valor pago pelo cliente, devendo este contatar a Ilhéu da Baleia através do de cliente contendo os dados bancários para devolução da quantia. Caso já tenha sido realizada faturação da renovação, a Ilhéu da Baleia reserva-se ao direito de reter o valor referente ao imposto sob valor acrescentado. 6.7 Sobre a transferência de domínios assume-se que: a) Para realizar a transferência de dominio o cliente deve estar na posse do Authcode ou EPP code, comprovativo de que é o proprietário do domínio. b) O cliente é o único responsável por transmitir à Ilhéu da Baleia o Authcode ou EPP code do domínio que pretende transferir. c) No caso de domínios. pt, por se tratarem de domínio com procedimentos específicos, o cliente deve ser detentor da chave de transferência e número de processo ou os dados de acesso à gestão online de domínio. Quaisquer destas informações pode ser encontrada no site da FCCN ( d) Para permitir a transferência de domínio o cliente deve certificar-se que: a. O domínio encontra-se desbloqueado (private WHOIS ou Theft Protection desativados);

7 b. Tem acesso ao contato administrativo associado ao domínio (endereço de onde será solicitada o pedido de autorização). c. Obtém todas as informações necessárias sobre o domínio em causa e o respetivo TLD; e) Atendendo às regras que regulamentam a transferência de domínios, esta não poderá ser realizada: a. Se o domínio foi registado à menos de 60 dias; b. Se procedeu a uma transferência do domínio à menos de 60 dias; c. Se o domínio estiver em private WHOIS ou com Theft Protection ativado; d. Se o domínio se encontrar já suspenso; e. Se o domínio se encontrar expirado; f) Nos casos apresentados nas subalíneas d) e) da alínea anterior, o cliente é o único responsável por regularizar junto do antigo provedor de registo a situação financeira associado ao domínio/plano de alojamento. g) Se a transferência não for possível de realizar por alguma das condições enunciadas na alínea anterior e) a Ilhéu da Baleia não assume responsabilidade. h) Se o cliente já tiver realizado o pagamento da transferência de domínio e por algum motivo não poder ser realizada, após a faturação, a Ilhéu da Baleia reserva-se ao direito de reter o valor referente ao imposto sob valor acrescentado da fatura em causa. i) Quando as transferências têm origem na Ilhéu da Baleia, estas só serão possíveis quando o pedido for realizado por escrito e tem por origem o de contato associado ao cliente. j) Se o disposto na alínea anterior não for possível, o cliente deve comprovar perante a Ilhéu da Baleia que é o detentor do domínio, através da apresentação de documento identificativo e documento escrito e assinado requerendo os dados para transferência. 7 ALUGUER DE SERVIDORES 7.1 A oferta de planos de alojamento da Ilhéu da Baleia pode ser consultada online no site da Ilhéu da Baleia ( 7.2 A cada plano de alojamento/domínio tem de estar associada uma ficha de cliente criado no momento de configuração do mesmo Os acessos, ligações e utilizações do (s) serviço(s) devem ser levados a cabo de forma adequada concordante com as instruções e procedimentos de proteção e segurança aplicáveis à utilização do respetivo equipamento ou programa informático. 7.4 A Ilhéu da Baleia reserva-se ao direito de suspender algum ou todos os serviços contratados se este incumprir em alguma das obrigações descritas nestas condições gerais. 7.5 A Ilhéu da Baleia será forçada a suspender ou eliminar algum conteúdo ou conta quando assim solicitado por via judicial ou autoridade competente.

8 7.6 Antes de qualquer suspensão, não urgente, será o cliente notificado da devida suspensão e o seu motivo, no entanto, a Ilhéu da Baleia exime-se de qualquer responsabilidade quando o motivo se enquadre no descrito na alínea anterior. 7.7 O cliente declara compreender que por motivo de manutenção programada, o serviço contratado por ser suspenso momentaneamente, sendo escolhido um momento com baixa utilização de banda. 7.8 Qualquer falha de serviço deve ser comunicada através da Helpdesk ( o mais rapidamente possível, comprometendo-se a Ilhéu da Baleia a repor o funcionamento normal dos sistemas o mais célebre quanto possível. 7.9 O cliente é o único responsável pelos conteúdos por si colocados online, não tendo a Ilhéu da Baleia nenhum tipo de responsabilidade civil ou judicial sobre estes, nos termos do decreto-lei nº 7/2004 de 7 de Janeiro O cliente deve zelar pelo cumprimento da lei e legislação aplicável O plano de alojamento é contratado por um período de 12 meses, tendo de ser renovado ao final deste período, em conjunto com o domínio A falta de pagamento da renovação mencionada na alínea anterior tem como consequência a imediata suspensão do serviço e indisponibilidade de todos os serviços contratados A renovação do plano é feita automaticamente, a menos que comunicado por escrito intenção de não renovação pelo cliente, com um prazo de 30 dias A Ilhéu da Baleia assume o compromisso de manutenção do valor de renovação anual para serviços já contratados, desde que estes mantenham as mesmas características com que foram contratualizados. 8 DIREITOS DE AUTOR Nos termos da legislação aplicável, a Ilhéu da Baleia mantém os direitos de autor sob todo o material de web-design, design e multimédia por si produzido e realizado. 9 ALTERAÇÕES A Ilhéu da Baleia reserva-se ao direito de alterar as presentes condições gerais, notificando sempre o cliente antes da sua entrada em vigor. 10 CASOS OMISSOS Os casos omissos das presentes condições gerais são determinados pela Ilhéu da Baleia de acordo com a legislação Portuguesa aplicável.

9 11 CONTATOS Qualquer esclarecimento sobre as presentes condições gerais de prestação de serviços podem ser solicitados para: Helpdesk da Ilhéu da Baleia - geral@ilheudabaleia.com

Contrato de Prestação de Serviços de Alojamento de Web Site e Registo de Domínio

Contrato de Prestação de Serviços de Alojamento de Web Site e Registo de Domínio Contrato de Prestação de Serviços de Alojamento de Web Site e Registo de Domínio Entre Olivertek, LDA, pessoa colectiva n.º 507827040, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Gondomar, sob

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO AVISO AO UTILIZADOR Leia cuidadosamente este contrato. O acesso e uso desta plataforma implica, da sua parte uma aceitação expressa e sem reservas de todos os termos

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES ENDEREÇOS IP SUPLEMENTARES. Última versão em data de 29/11/2012

CONDIÇÕES PARTICULARES ENDEREÇOS IP SUPLEMENTARES. Última versão em data de 29/11/2012 CONDIÇÕES PARTICULARES ENDEREÇOS IP SUPLEMENTARES ARTIGO 1: OBJETO Última versão em data de 29/11/2012 As presentes condições particulares complementam as condições gerais de serviço. Estas visam definir

Leia mais

Regulamento das condições de utilização da Infraestrutura da RIS para efeitos de manutenção remota. Artigo 1º. Objeto

Regulamento das condições de utilização da Infraestrutura da RIS para efeitos de manutenção remota. Artigo 1º. Objeto Regulamento das condições de utilização da Infraestrutura da RIS para efeitos de manutenção remota Artigo 1º Objeto O presente regulamento define as condições de acesso e utilização da infraestrutura da

Leia mais

Host Empresa não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente.

Host Empresa não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente. TERMO DE UTILIZAÇÃO Modificações deste termo A Host Empresa se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Você concorda que se comprometerá

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Site http://www.areastore.com/

POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Site http://www.areastore.com/ a POLÍTICA DE PRIVACIDADE Site http://www.areastore.com/ A AREA Infinitas - Design de Interiores, S.A. ( AREA ) garante aos visitantes deste site ( Utilizador ou Utilizadores ) o respeito pela sua privacidade.

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO

CONTRATO DE LICENÇA DE USO CONTRATO DE LICENÇA DE USO *Atenção: ISTO É UMA LICENÇA, NÃO UMA VENDA. Este contrato de licença de uso de um sistema representa a prova de licença e deve ser tratado como propriedade valiosa, fundamentado

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET De um lado,easymail PANFLETO VIRTUAL, sediada na cidade de Belo Horizonte, na Rua Rio de Janeiro 1.062/202/4/6, CENTRO,

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 Os seguintes termos e condições destinam-se a regular a campanha promocional Moneygram no Continente/note!

Leia mais

wherever internet can take you...

wherever internet can take you... v2.7-02.2016 01 10 1 - Dados Gerais: Descrição Nome RRTD Registo, renovação e transferência de domínios; RD Registo de Domínio; RnD Renovação de Domínio; TD Transferência de domínio; TLD Extensão de domíno;

Leia mais

Instruções para preenchimento de contratos

Instruções para preenchimento de contratos Instruções para preenchimento de contratos Este documento tem como objetivo esclarecer o correto preenchimento dos contratos de emissão e renovação dos certificados digitais qualificados fornecidos pela

Leia mais

PLANO MAIS COLABORADOR

PLANO MAIS COLABORADOR PLANO MAIS COLABORADOR Programa de Fidelização 1. Âmbito O Plano Mais Colaborador Programa de Fidelização (referido doravante por Programa) destina-se aos colaboradores das empresas aderentes ao Plano

Leia mais

CARTÃO BIGONLINE REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS

CARTÃO BIGONLINE REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS CARTÃO BIGONLINE REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS Definições: Gestor: Banco de Investimento Global, S.A., responsável pela concepção, gestão e desenvolvimento do Programa de Pontos (adiante designado

Leia mais

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte:

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte: DEPARTAMENTO FINANCEIRO DA CORPORATE GIFTS O departamento financeiro da Corporate Gifts orgulha-se pela nossa capacidade de fornecer aos nossos clientes um serviço seguro, preciso e imediato. Será um prazer

Leia mais

Instruções para preenchimento de contratos

Instruções para preenchimento de contratos Instruções para preenchimento de contratos Este documento tem como objetivo esclarecer o correto preenchimento dos contratos de emissão e renovação dos certificados digitais qualificados fornecidos pela

Leia mais

REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DA ATIVIDADE FORMATIVA DOS ENCONTROS DE SABEDORIA DA AMUT

REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DA ATIVIDADE FORMATIVA DOS ENCONTROS DE SABEDORIA DA AMUT REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DA ATIVIDADE FORMATIVA DOS ENCONTROS DE SABEDORIA DA AMUT Conteúdo Artigo 1º... 3 OBJECTIVO... 3 Artigo 2º... 3 CONCEITO DE ENCONTRO DE SABEDORIA... 3 Artigo 3º... 3 ÂMBITO

Leia mais

PLANO VIP Programa de Fidelização

PLANO VIP Programa de Fidelização PLANO VIP Programa de Fidelização 1. Âmbito - O Plano VIP Programa de Fidelização (referido doravante por Programa) destina-se aos colaboradores das empresas aderentes ao Plano VIP do Millennium bcp que

Leia mais

Política Uniforme de Solução de Disputas Relativas a Nomes de Domínio

Política Uniforme de Solução de Disputas Relativas a Nomes de Domínio Política Uniforme de Solução de Disputas Relativas a Nomes de Domínio Política aprovada em 26 de agosto de 1999 Documentos de implementação aprovados em 24 de outubro de 1999 Versão em português da Organização

Leia mais

Política WHOIS do Nome de Domínio.eu

Política WHOIS do Nome de Domínio.eu Política WHOIS do Nome de Domínio.eu 1/7 DEFINIÇÕES Os termos definidos nos Termos e Condições e/ou nas Normas de Resolução de Litígios do domínio.eu são utilizados no presente documento em maiúsculas.

Leia mais

ADSE DIRETA MANUAL DE UTILIZAÇÃO PARA PRESTADORES DA REDE DA ADSE

ADSE DIRETA MANUAL DE UTILIZAÇÃO PARA PRESTADORES DA REDE DA ADSE ADSE DIRETA MANUAL DE UTILIZAÇÃO PARA PRESTADORES DA REDE DA ADSE 2 ÍNDICE ADSE Direta... 4 Serviços Disponíveis... 6 Atividade Convencionada... 7 Atualizar/Propor Locais de Prestação... 9 Propor Novo

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições)

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições) CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM Artigo 1.º (Âmbito e Definições) 1 As presentes condições gerais regulam a venda, incluindo o registo e a encomenda, de produtos através da página/sítio

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE"

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE" De um lado, PSS / Digital Factory Serviços de Internet, sediada na cidade de São Paulo na Rua Antonio das Chagas nº 748, Brooklin, denominada CONTRATADA

Leia mais

CÂMARA DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE PONTA DELGADA. Rua Ernesto do Canto, 13/15 9504-531 PONTA DELGADA AÇORES

CÂMARA DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE PONTA DELGADA. Rua Ernesto do Canto, 13/15 9504-531 PONTA DELGADA AÇORES CÂMARA DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE PONTA DELGADA Rua Ernesto do Canto, 13/15 9504-531 PONTA DELGADA AÇORES E-MAIL: ccipd@ccipd.pt TEL. 296 30 50 00 FAX 296 30 50 50/30 50 40 ASSUNTO: CHEQUE PRENDA Exmo(s).

Leia mais

Instruções para preenchimento de contratos

Instruções para preenchimento de contratos Instruções para preenchimento de contratos Este documento tem como objetivo esclarecer o correto preenchimento dos contratos de emissão e renovação dos certificados digitais qualificados fornecidos pela

Leia mais

Condições de oferta dos serviços:

Condições de oferta dos serviços: Condições de oferta dos serviços: Identificação do prestador SIPTELNET - SOLUÇÕES DIGITAIS, UNIPESSOAL LDA., designada pela denominação SIPTEL (marca registada), com sede na Rua do Ganges, nº 6 - R/C A

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS SANTANDER TOTTA/ UNIVERSIDADE DE COIMBRA 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS SANTANDER TOTTA/ UNIVERSIDADE DE COIMBRA 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS SANTANDER TOTTA/ UNIVERSIDADE DE COIMBRA 2015 Este concurso visa reforçar a cooperação existente entre a Universidade de Coimbra (UC) e as instituições suas parceiras,

Leia mais

Acordo de alojamento de servidor

Acordo de alojamento de servidor Acordo de alojamento de servidor Estabelecido entre o Centro de Informática do Instituto Superior Técnico e Docente /Instituto / Secção Março de 2006 Acordo de alojamento de servidor entre o Centro de

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições:

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições: REGULAMENTO A OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS CVC TUR LTDA., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às condições

Leia mais

Contrato (on-line) de Loja Virtual. Última modificação: 07/05/2015. Bem vindo a Propaganda Certa!

Contrato (on-line) de Loja Virtual. Última modificação: 07/05/2015. Bem vindo a Propaganda Certa! Contrato (on-line) de Loja Virtual Última modificação: 07/05/2015 Bem vindo a Propaganda Certa! Este contrato (on-line) de Loja Virtual (o "Contrato") é celebrado entre Propaganda Certa, emprsa de razão

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO STREAMING

CONTRATO DE ADESÃO STREAMING AVISO IMPORTANTE CONTRATO DE ADESÃO STREAMING Por favor, tenha certeza que entendeu todas as políticas de uso antes de contratar nossos serviços. A suedhost reserva o direito de suspender ou cancelar o

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO Os seguintes termos e condições destinam-se a regular a campanha promocional Moneygram no Continente/note! Campanha

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

Condições gerais de utilização da área reservada A minha CML do Portal da Câmara Municipal de Lisboa

Condições gerais de utilização da área reservada A minha CML do Portal da Câmara Municipal de Lisboa Condições gerais de utilização da área reservada A minha CML do Portal da Câmara Municipal de Lisboa Maio 2013 Versão 1.2 Versão 2.0 maio de 2013 1. OBJETO O serviço de atendimento multicanal da Câmara

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER 1. O Clube de Vantagens Nutrimaster é um programa que objetiva estreitar o relacionamento entre Nutrimaster e seus participantes, oferecendo benefícios e/ou vantagens

Leia mais

Regulamento PAPSummer 2015

Regulamento PAPSummer 2015 Regulamento PAPSummer 2015 Artigo 1º Objectivos do programa, montante e designação das bolsas 1. O programa PAPSummer pretende dar a oportunidade a estudantes portugueses (Estudante) de desenvolver um

Leia mais

Alterações a vigorar a partir de 1 de outubro de 2013

Alterações a vigorar a partir de 1 de outubro de 2013 Alterações a vigorar a partir de 1 de outubro de 2013 Este documento deve ser impresso e lido com atenção, preferencialmente, na presença do contabilista da sua empresa. Caso subsistam dúvidas após a sua

Leia mais

ÁREA DE FORMAÇÃO: CONTRAIR CRÉDITO CARTÃO DE CRÉDITO

ÁREA DE FORMAÇÃO: CONTRAIR CRÉDITO CARTÃO DE CRÉDITO ÁREA DE FORMAÇÃO: CONTRAIR CRÉDITO CARTÃO DE CRÉDITO Índice O que é o cartão de crédito? Ficha de Informação Normalizada (FIN) Modalidades de reembolso Custo do crédito Taxas máximas Livre revogação Contrato

Leia mais

Candidatura, atribuição e pagamento de alojamento. Conselho de Gestão do IPPortalegre 2. Artigo 1º

Candidatura, atribuição e pagamento de alojamento. Conselho de Gestão do IPPortalegre 2. Artigo 1º Candidatura, atribuição e pagamento de alojamento Conselho de Gestão do IPPortalegre 21 07 2014 2 Artigo 1º O presente regulamento define as condições de candidatura, atribuição e pagamento de alojamento,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO ESPECIAL DE ACREDITAÇÃO/RENOVAÇÃO DA ACREDITAÇÃO DE ENTIDADES CANDIDATAS À AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO DOS MANUAIS ESCOLARES

REGULAMENTO DO PROCESSO ESPECIAL DE ACREDITAÇÃO/RENOVAÇÃO DA ACREDITAÇÃO DE ENTIDADES CANDIDATAS À AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO DOS MANUAIS ESCOLARES REGULAMENTO DO PROCESSO ESPECIAL DE ACREDITAÇÃO/RENOVAÇÃO DA ACREDITAÇÃO DE ENTIDADES CANDIDATAS À AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO DOS MANUAIS ESCOLARES CAPÍTULO I Âmbito de aplicação Artigo 1.º Objeto e âmbito

Leia mais

Host e Soluções WEB CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO INFORMAÇÕES PRÉVIAS. ClÁUSULA I: OBJETO.

Host e Soluções WEB CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO INFORMAÇÕES PRÉVIAS. ClÁUSULA I: OBJETO. Host e Soluções WEB CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO INFORMAÇÕES PRÉVIAS A VALESITES Host e Soluções WEB, criada e de responsabilidade de CASSIO PEREIRA DAMACENA, CPF: 884.575.322-00, sediada no endereço

Leia mais

APRESENTAÇÃO CINANIMA JÚNIOR. Programas: Crianças, Adolescentes e Jovens

APRESENTAÇÃO CINANIMA JÚNIOR. Programas: Crianças, Adolescentes e Jovens APRESENTAÇÃO CINANIMA JÚNIOR Programas: Crianças, Adolescentes e Jovens O CINANIMA JÚNIOR é uma iniciativa que decorre anualmente na sequência do Festival Internacional de Cinema de Animação de Espinho

Leia mais

CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE WEBSITES

CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE WEBSITES CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE WEBSITES Pelo presente instrumento particular, de um lado, a IMAGEHOST SOLUÇÕES EM INTERNET, doravante IMAGEHOST, estabelecida à Rua Zurich, 320 Apto 21 Bloco D, doravante denominada

Leia mais

Acordo de alojamento de servidor

Acordo de alojamento de servidor Acordo de alojamento de servidor Estabelecido entre a Direcção de Serviços de Informática (DSI) do Instituto Superior Técnico e Docente /Instituto / Secção janeiro de 2014 Acordo de alojamento de servidores

Leia mais

GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES DE DESEMPREGO - MONTANTE ÚNICO

GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES DE DESEMPREGO - MONTANTE ÚNICO GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES DE DESEMPREGO - MONTANTE ÚNICO INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P ISS, I.P. Departamento/Gabinete Pág. 1/11 FICHA TÉCNICA TÍTULO Guia Prático Prestações de Desemprego Montante Único

Leia mais

Republicação do Despacho Normativo n. 18 -A/2010, de 1 de julho CAPÍTULO I. Disposições comuns. Artigo 1. Objeto. Artigo 2.

Republicação do Despacho Normativo n. 18 -A/2010, de 1 de julho CAPÍTULO I. Disposições comuns. Artigo 1. Objeto. Artigo 2. Republicação do Despacho Normativo n. 18 -A/2010, de 1 de julho CAPÍTULO I Disposições comuns Artigo 1. Objeto O presente despacho normativo regulamenta os pedidos de reembolso de imposto sobre o valor

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO A Quatro Educativo, na pessoa de Paulo Sérgio da Silva Vieira, tem sede na Rua do Barreiro nº 5, Casal da Estortiga, 2495-102 Santa Catarina da Serra.

Leia mais

Parte F REGULAMENTOS SOBRE A UTILIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO DE CONTA À DISTÂNCIA

Parte F REGULAMENTOS SOBRE A UTILIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO DE CONTA À DISTÂNCIA REGULAMENTOS SOBRE A UTILIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO DE CONTA À DISTÂNCIA Termos utilizados nos Regulamentos: Utilizador o Cliente que solicitou ou utiliza o Sistema de Gestão de Conta à

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR

REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR FÉRIAS DA LIPOR 1. Considerações Gerais A Lipor, Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto, com sede em Baguim do Monte, concelho de Gondomar, realiza atividades de promoção e organização

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Termos e Condições de Uso

Termos e Condições de Uso Termos e Condições de Uso Os presentes termos e condições de uso regem a utilização do Registo de Utilizador-Proprietário na Bolsa de Terras. 1 - Enquadramento e Conteúdos Os serviços ao seu dispor neste

Leia mais

Agências de Viagens e Turismo. O que o cliente deve saber

Agências de Viagens e Turismo. O que o cliente deve saber Agências de Viagens e Turismo O que o cliente deve saber Agências de Viagens e Turismo O que o cliente deve saber Índice pág. 1. Informações relevantes 1.1. Antes da viagem 1.2. Durante a viagem 1.3.

Leia mais

PORTARIA Nº 126, DE 12 DE MARÇO DE 2014.

PORTARIA Nº 126, DE 12 DE MARÇO DE 2014. PORTARIA Nº 126, DE 12 DE MARÇO DE 2014. Dispõe sobre a implantação e o funcionamento do processo eletrônico no âmbito do Ministério das Comunicações. O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso das

Leia mais

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes Perguntas frequentes 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra podem ser adquiridas a qualquer momento

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DO PLANO DE SERVIÇOS GRATUITOS DE APOIO AO CLIENTE DO PORSCHE DESIGN SMARTPHONE DA BLACKBERRY

TERMOS E CONDIÇÕES DO PLANO DE SERVIÇOS GRATUITOS DE APOIO AO CLIENTE DO PORSCHE DESIGN SMARTPHONE DA BLACKBERRY LEIA ATENTAMENTE ESTE DOCUMENTO ANTES DE ACEITAR. A BlackBerry (conforme definido abaixo) tem o prazer de disponibilizar ao Utilizador (conforme definido abaixo) o Plano de Serviços Gratuitos de Apoio

Leia mais

REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DA FORMAÇÃO

REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DA FORMAÇÃO REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DA FORMAÇÃO O presente Regulamento pretende enquadrar as principais regras e linhas de orientação pelas quais se rege a atividade formativa da LEXSEGUR, de forma a garantir

Leia mais

Soluções de vídeos na Internet www.k2tv.com.br POLÍTICAS DE USO

Soluções de vídeos na Internet www.k2tv.com.br POLÍTICAS DE USO POLÍTICAS DE USO 1. Como nosso cliente, você terá responsabilidades legais e éticas quanto ao uso dos serviços. A K2TV se reserva ao direito de suspender ou cancelar o acesso a conta de um cliente a qualquer

Leia mais

Contrato de Hospedagem e Publicação de Sites

Contrato de Hospedagem e Publicação de Sites Contrato de Hospedagem e Publicação de Sites Pelo presente instrumento particular, Cognos Agência, CNPJ:20.997.642/0001-14 e aqui denominada CONTRATADA e CONTRATANTE(os dados do mesmo são os dados cadastrados

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Leia mais

Normas para aluguer de espaços na Mata Nacional do Buçaco Sumário

Normas para aluguer de espaços na Mata Nacional do Buçaco Sumário Normas para aluguer de espaços na Mata Nacional do Buçaco Sumário Introdução Reserva de Espaços Catering, decoração e animação musical Registo Fotográfico/Vídeo Danos/ Incidentes Cancelamentos / Preçários

Leia mais

GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES COMPENSATÓRIAS DOS SUBSÍDIOS DE FÉRIAS, NATAL OU OUTROS SEMELHANTES INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P

GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES COMPENSATÓRIAS DOS SUBSÍDIOS DE FÉRIAS, NATAL OU OUTROS SEMELHANTES INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES COMPENSATÓRIAS DOS SUBSÍDIOS DE FÉRIAS, NATAL OU OUTROS SEMELHANTES INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P FICHA TÉCNICA TÍTULO Guia Prático Prestações compensatórias dos subsídios

Leia mais

contrato de adesão ao serviço faturação repartida, faturação repartida vpn, faturação repartida com diferenciação horária e agenda de contactos

contrato de adesão ao serviço faturação repartida, faturação repartida vpn, faturação repartida com diferenciação horária e agenda de contactos contrato de adesão ao serviço faturação repartida, faturação repartida vpn, faturação repartida com diferenciação horária e agenda de contactos Mod.C/1000127 A preencher pela tmn Nº conta Nº Solicitação

Leia mais

A TDHost se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento.

A TDHost se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Termos de serviços A TDHost se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. O Cliente concorda que se comprometerá a ajustar-se a estas mudanças,

Leia mais

Manual do Utilizador do Registo Prévio (Entidades Coletivas e Singulares)

Manual do Utilizador do Registo Prévio (Entidades Coletivas e Singulares) POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DIRECÇÃO NACIONAL Plataforma eletrónica SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE SEGURANÇA PRIVADA (SIGESP) Manual do Utilizador do Registo Prévio (Entidades Coletivas e Singulares)

Leia mais

anexo ao pedido de portabilidade e rescisão do contrato

anexo ao pedido de portabilidade e rescisão do contrato pedido de portabilidade e rescisão do contrato ORIGINAL (tmn) 2. INFORMAÇÃO DE CONTACTO Telemóvel contacto 3. DADOS DE PORTABILIDADE MÓVEL E-mail Informamos que, por motivos de portabilidade, pretendemos

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSULTOR HND

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSULTOR HND POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSULTOR HND 1. Princípios Gerais Esta Política de privacidade descreve como o CONSULTOR HND coleta e usa informações pessoais fornecidas no nosso site: www.consultorhnd.com.br.

Leia mais

1.3. Em quais casos é possível solicitar o parcelamento? 1.4. Como saberei se minha empresa possui débitos junto à Anvisa?

1.3. Em quais casos é possível solicitar o parcelamento? 1.4. Como saberei se minha empresa possui débitos junto à Anvisa? Atualizado: 07 / 10 / 2011 - FAQ AI 1. Parcelamento de débitos em cobrança administrativa não inscritos em dívida ativa 1.1. Tipos de parcelamento de débito 1.2. Parcelamento de débito de AFE / AE 1.3.

Leia mais

Este documento tem como objectivo aclarar o processo de Filiação de Agentes Desportivos na Plataforma Lince.

Este documento tem como objectivo aclarar o processo de Filiação de Agentes Desportivos na Plataforma Lince. APRESENTAÇÃO Este documento tem como objectivo aclarar o processo de Filiação de Agentes Desportivos na Plataforma Lince. A PLATAFORMA Após aceder à plataforma deve entrar em Agentes Desportivos e em Pedidos

Leia mais

São serviços de comunicações eletrónicas os serviços oferecidos mediante

São serviços de comunicações eletrónicas os serviços oferecidos mediante O que são serviços de comunicações eletrónicas? São serviços de comunicações eletrónicas os serviços oferecidos mediante remuneração e que consistem no envio de sinais através de redes de comunicações

Leia mais

ADMIRAL MARKETS UK LTD POLÍTICA DE EXECUÇÃO NAS MELHORES CONDIÇÕES

ADMIRAL MARKETS UK LTD POLÍTICA DE EXECUÇÃO NAS MELHORES CONDIÇÕES ADMIRAL MARKETS UK LTD POLÍTICA DE EXECUÇÃO NAS MELHORES CONDIÇÕES 1. Disposições gerais 1.1. As presentes Regras de Execução nas Melhores Condições (doravante Regras ) estipulam os termos, condições e

Leia mais

3º Alargamento de Prazo das Linhas de Crédito PME Investe - Documento de divulgação - V.1

3º Alargamento de Prazo das Linhas de Crédito PME Investe - Documento de divulgação - V.1 1. Beneficiários: As empresas que tenham operações contratadas ao abrigo das Linhas de Crédito PME Investe e que à data de contratação do alargamento do prazo não tenham incumprimentos não regularizados

Leia mais

CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO "MM DOMINIO"

CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO MM DOMINIO CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO "MM DOMINIO" Esse instrumento regula a prestação de serviços estabelecida entre MACHADO SERVIÇOS DIGITAIS LTDA-ME (pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ

Leia mais

Termo de Uso AprendaWordpress Curso Presencial e Online

Termo de Uso AprendaWordpress Curso Presencial e Online Termo de Uso AprendaWordpress Curso Presencial e Online 1. Sobre o serviço O usuário do Curso Online terá direito a: (i) acesso à escola AprendaWordpress por 03 meses no Curso de Introdução ao Desenvolvimento

Leia mais

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1. Quais são os meios de pagamento aceitos? Nas Fases de Vendas nº 1 e nº 2, é possível realizar pagamentos para compra de Ingressos pelos seguintes meios: - Cartão de pagamento - VISA - Outros cartões

Leia mais

Data de Entrada das Inscrições Artigo 2º Para efeitos de estabelecer a ordem de entrada da Inscrição, considera-se a data do envio do e-mail.

Data de Entrada das Inscrições Artigo 2º Para efeitos de estabelecer a ordem de entrada da Inscrição, considera-se a data do envio do e-mail. Regulamento para Inscrições Carnaval na Neve 10 Preâmbulo Este regulamento visa estabelecer os critérios de inscrição (Carnaval na Neve), nomeadamente em relação aos pagamentos, devoluções, cheques, entrada

Leia mais

CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO

CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO INFORMAÇÕES PRÉVIAS A ACM ATIVIDADES DE INTERNET LTDA, CNPJ 16.987.439/0001 90 com sede na cidade de Birigui, Estado de São Paulo, na Travessa Dom Pedro II, nº 19, Sala

Leia mais