CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS"

Transcrição

1 CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1. OBJETIVO O presente documento tem como objetivo a definição dos termos de prestação de serviços da Ilhéu da Baleia com cada um dos seus clientes. a) Com a confirmação do formulário de encomenda online o cliente aceita expressamente, sem reservas ou ressalvas, todas e quaisquer das presentes cláusulas, ou cláusulas em anexo referentes, em específico, aos serviços a subscrever. b) O pagamento referente à subscrição do serviço novo ou à renovação de um serviço já existente é, também, considerado como aceitação, sem reservas nem ressalvas das presentes cláusulas, e cláusulas em anexo quando o sejam necessárias ao serviço. c) A adjudicação de um orçamento emitido pela Ilhéu da Baleia é considerada como aceitação, sem reservas nem ressalvas das presentes cláusulas, e cláusulas em anexo quando o sejam necessárias ao serviço 2. DEFINIÇÕES Define-se da seguinte forma as expressões utilizadas neste documento: Cliente: aquele que mantém uma relação comercial ou de prestação de serviços com a Ilhéu da Baleia. Helpdesk: serviço da Ilhéu da Baleia que é a principal fonte de contato entre os seus clientes e o serviço de apoio ao cliente. Este serviço pode ser contactado pelo formulário de contato disponível em ou diretamente através de qualquer um dos seguintes s: ou Orçamento: apresentação do valor que será cobrado pela Ilhéu da Baleia pelos serviços que nele constam e que foram requisitados pelo cliente. de Contato: entende-se por de contato a forma de contato eletrónica que o cliente fornece à Ilhéu da Baleia e que será o principal meio de envio de comunicação da Ilhéu da Baleia. O cliente é responsável por manter atualizado este dado junto da base de dado de clientes da Ilhéu da Baleia Formulário de Encomenda Online: aquele que se encontra disponível na área de pagamento do site da Ilhéu da Baleia (www.ilheudabaleia.com) e que permite ao cliente realizar a encomenda dos serviços de alojamento. Dados de Acesso: os dados de acesso são aqueles utilizados pelo cliente para aceder ao painel de administração dos seus serviços prestados pela Ilhéu da Baleia (CPanel, Corporativo, Plataforma de Administração de Portal ou registo no site da Ilhéu da Baleia)

2 3. OBRIGAÇÕES 3.1 O cliente tem o dever de zelar pela proteção dos servidores da Ilheu da Baleia e sua integridade e proteção, sendo expressamente proibido: a) Os servidores da Ilhéu da Baleia serem origem, intermediário, ou endereço de destino envolvido na transmissão de Spam, sendo considerado por Spam todos os s, não solicitados cujo alvo sejam newsgroup, faxes, e s b) A utilização de qualquer programa/ficheiro que coloque em causa o normal funciona do servidor em que se encontra alojado; c) Qualquer tentativa de destruir ou causar danos no servidor utilizado pelo cliente; d) A utilização online de qualquer conteúdo diretamente ou indiretamente ligado a prostituição, pornografia infantil, xenofobia, racismo, warez, incitação à violência ou qualquer outro conteúdo que seja considerado ilegal pela legislação portuguesa; 3.2 A qualquer cliente que não respeite o disposto no ponto anterior, a Ilhéu da Baleia reserva-se ao direito de suspender ou desativar permanentemente o serviço em causa. É a Ilhéu da Baleia a única responsável por, de forma responsável e ponderada, analisar o desrespeito pelo ponto anterior. 3.3 De uma forma geral, são consideradas obrigações do cliente: a) Efetuar o pagamento devido pela prestação de serviços dentro do prazo estabelecido para o efeito; b) Garantir a atualização das informações que preste à Ilhéu da Baleia, com especial relevância aqueles destinados a contato e registo de domínios, bem como os dados de faturação. c) Zelar por manter em sigilo os dados de acesso que lhe forem fornecidos para aceder aos diversos serviços contratados à Ilhéu da Baleia. d) Responder atempadamente às comunicações financeiras emitidas pela Ilhéu da Baleia. e) Colaborar com a Ilhéu da Baleia no desenvolvimento dos serviços de web-design, design gráfico ou multimédia. f) Informar a Ilhéu da Baleia da conclusão para faturação dos projetos desenvolvidos. 3.4 De uma forma geral, são imputadas à Ilhéu da Baleia as seguintes obrigações: a) Providenciar ao cliente todas as informações necessárias à utilização dos serviços contratados por este, promovendo a sua utilização. b) Garantir o normal funcionamento dos serviços contratados, salvaguardando a indisponibilidade temporário por razões externas à Ilhéu da Baleia.

3 c) Enveredar esforços para prevenir indisponibilidades, não planeadas, de serviço. d) Enveredar esforços para que as interrupções de serviço sejam minimizadas ou realizadas em período de baixa utilização de banda. e) Informar o cliente das situações de interrupção, sempre que estas sejam planeadas com a antecedência de 24H, sempre que possível. f) Enveredar esforços para que os seus fornecedores possuam a melhor qualidade. g) A Ilhéu da Baleia compromete-se a realizar a ativação dos serviços contratados, normalmente em 24H após a boa cobrança dos serviços. Salvaguarda-se o registo de domínios ou outros serviços da área de alojamento que por motivos externos à Ilhéu da Baleia podem ter um período de ativação superior ao referido; h) Realizar uma estimativa real do período necessário para a finalização dos serviços contratados; i) Facultar ao cliente a necessária assistência técnica ao normal funcionamento dos serviços, de forma mais breve possível, atendendo à razoabilidade do pedido e as medidas técnicas que possam ser implementadas como forma de minimizar a situação. j) Ter em conta a opinião e pedidos do cliente na elaboração dos serviços de webdesign, design e multimédia. 4. ENTENDIMENTOS GERAIS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 4.1 A política de privacidade e as condições gerais de prestação de serviço estão disponíveis para consulta online no site da Ilhéu da Baleia (www.ilheudabaleia.com). 4.2 Mesmo em situações de urgência a Ilhéu da baleia não está obrigada à configuração de serviços dos quais não tenham sido ainda prestada a boa cobrança ou não esteja incluída na proposta de prestação de serviços. 4.3 A Ilhéu da Baleia envereda os melhores esforços na prestação da sua assistência técnica, mas não lhe podem ser imputados quaisquer responsabilidades nos procedimentos realizados diretamente pelo cliente, mesmo com orientação da Ilhéu da Baleia; 4.4 A Ilhéu da Baleia não pode ser responsabilizada pela perda ou modificação de dados resultante da utilização abusiva dos dados de acesso por parte do cliente. É obrigação do cliente zelar pelo seu sigilo. 4.5 A Ilhéu da Baleia não pode ser responsabilizada pela deficiente prestação de serviços por parte dos seus fornecedores, quando está provada a inexistência de relação entre o trabalho da Ilhéu da Baleia e o produto final. 4.6 A Ilhéu da Baleia assume o compromisso de qualidade, regendo-se pelos seus princípios de trabalho, disponíveis para consulta no seu site (www.ilheudabaleia.com). 4.7 A Ilhéu da Baleia assume a responsabilidade de divulgação de informação considerada necessária para cumprir a lei, regulamentos, ordens judiciais ou públicas, modificar e/ou remover dados que violem a legislação.

4 4.8 A Ilhéu da Baleia assume as responsabilidades que a lei portuguesa lhe impõe, nas suas áreas de trabalho. 4.9 A Ilhéu da Balei reserva-se ao direito de guardar em arquivo as comunicação digitais entre esta e os seus cliente, podendo ser utilizada como prova do seu conteúdo. 5. PAGAMENTOS 5.1 É devido pelo cliente à Ilhéu da Baleia o valor dos serviços prestados e acordados antes do seu início. a) A Ilhéu da Baleia assume o compromisso de não realizar alterações ao valor inicialmente apresentado ao cliente, salvaguardando situações que podem não ser da responsabilidade da Ilhéu da Baleia ou resultem de falha do cliente No caso dos serviços de renovação anual a data de início do período de 12 meses é contabilizada a partir da data de ativação do dominio associado ao plano de alojamento. 5.3 Se o cliente optar pelo meio de pagamento de transferência bancária: a) Não pode imputar à Ilhéu da Baleia a responsabilidade de por si só, identificar o pagamento, devendo enviar comprovativo de pagamento para mencionando o serviço a que se refere aquele pagamento. b) O processo de ativação dos serviços só será iniciado após o envio do comprovativo de pagamento por parte do cliente, podendo suspender os serviços se existir falta do envio. c) A Ilhéu da Baleia responderá no período de 24H ao cliente confirmando a receção do comprovativo de pagamento, e início do processo de ativação dos serviços. d) É da responsabilidade do cliente garantir a receção do comprovativo de pagamento por parte da Ilhéu da Baleia, devendo contactar novamente a Helpdesk caso não obtenha confirmação da receção dentro do período referido na alínea anterior. e) O método de pagamento de transferência bancária, por exigir validação, deve ser realizado com a devida antecedência, necessária a essa validação. 5.4 Utilizando o método de pagamento por cartão de crédito (através do sistema Paypal) não é necessário envio de comprovativo. 5.5 Findo o prazo de expiração dos serviços, a Ilhéu da Baleia informará o cliente que o serviço se encontra suspenso e reserva-se ao direito de cobrar um valor para proceder à sua reativação, consoante o tipo e quantidade do valor em dívida. 5.6 A falta de pagamento de qualquer uma fatura de serviços de web-design, design gráfico ou multimédia provocará a suspensão do serviço de alojamento do cliente visado, após aviso da suspensão pela Ilhéu da Baleia.

5 5.7 A Ilhéu da Baleia manterá em sua gestão o alojamento pelo máximo de 30 dias após estar suspenso, sendo que após o término deste período cancelará totalmente os serviços Se por motivos alheios à Ilhéu da Baleia não for possível a prestação de serviços, após o seu pagamento, a Ilhéu da Baleia entrará em contato com o cliente para ressarcimento da quantidade paga. 5.9 Nos termos da lei, a Ilhéu da Baleia assume a responsabilidade legal de emissão de documento comprovativo de pagamento, podendo tratar-se de venda a dinheiro ou fatura, colocando-a à disponibilidade do cliente em formato digital ou física Salvo indicação expressa em contrário a fatura/venda a dinheiro será emitida com os dados de faturação fornecidos pelo cliente, sendo o titular da fatura considerado responsável pelo seu pagamento. 6 REGISTO, RENOVAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE DOMÍNIOS 6.1 Considera-se: a) Registo: procedimento de atribuição a um endereço de IP de um nome e extensão TLD, dependendo da disponibilidade do domínio. b) Renovação: processo de renovação por 12 meses da propriedade de um domínio já registado e sob gestão da Ilhéu da Baleia. c) Transferência: colocar um domínio já registado sob gestão da Ilhéu da Baleia, e do qual o cliente já é proprietário. 6.2 O cliente é totalmente responsável por cumprir com a legislação aplicável à utilização do serviço e publicação de conteúdos. 6.3 As comunicações sobre registo, renovação ou transferência de domínio devem acontecer sempre em formato digital e partir sempre do de contato do cliente, e cumprindo com o disposto no ponto 4.9 destas condições gerais. 6.4 Um domínio pode ser suspenso se o cliente incorrer no incumprimento de quaisquer obrigações constantes nas presentes condições gerais, ou se solicitado por via judicial ou por autoridade competente. 6.5 Sobre o registos de domínios assume-se que: a) A Ilhéu da Baleia não é responsável pelo processo de registo do domínio, sendo essa a responsabilidade da autoridade competente a nível nacional. b) A Ilhéu da Baleia assume a responsabilidade de cumprir e fazer cumprir a legislação aplicável referente ao registo de domínios. c) Pelo ato de registo ou renovação de um domínio, o cliente declara que tem o devido conhecimento sobre as regras específicas inerentes a cada TLD, bem como assume o compromisso de cumprimento escrupuloso dos seus requisitos.

6 d) O cliente declara que tem o conhecimento que o registo de domínios depende da sua disponibilidade, não podendo atribuir à Ilhéu da Baleia qualquer responsabilidade sob o registo de um domínio que não se encontra disponível. e) Se após o pagamento do registo do domínio o seu registo não for possível por desconhecimento das regras do TLD escolhido por parte do cliente, a Ilhéu da Baleia exime-se de toda a responsabilidade na sua escolha. f) O cliente assume a responsabilidade de procurar os requisitos e regras do TLD que pretende registar, podendo para isso consultar a secção de ajuda do site da Ilhéu da Baleia (www.ilheudabaleia.com) para uma lista geral dos TLD mais utilizados. 6.6 Sobre a renovação de domínios assume-se que: a) A Ilhéu da Baleia é responsável por enviar um de aviso para o de gestão do domínio, comunicando a renovação do domínio atempadamente e com os dados para pagamento do mesmo. b) O domínio irá expirar na exata data mencionada no de aviso, sendo que a Ilhéu da Baleia exime-se de qualquer responsabilidade se o pagamento não for realizado até à data mencionada. c) A reativação do domínio, se possível, ocorrerá com o pagamento de uma taxa de reativação. d) Decorrido o período de suspensão e de possível reativação, o domínio fica novamente disponível para registo, não podendo a Ilhéu da Baleia garantir que o cliente o possa registar, atendendo á regra de prioridade. e) Por algum motivo, o domínio pode não ficar disponível para registo se a Ilhéu da Baleia continuar a realizar o seu pagamento de renovação. f) Se o pagamento for efetuado fora do período de suspensão ou reativação, e não seja possível o seu registo, a Ilhéu da Baleia devolverá o valor pago pelo cliente, devendo este contatar a Ilhéu da Baleia através do de cliente contendo os dados bancários para devolução da quantia. Caso já tenha sido realizada faturação da renovação, a Ilhéu da Baleia reserva-se ao direito de reter o valor referente ao imposto sob valor acrescentado. 6.7 Sobre a transferência de domínios assume-se que: a) Para realizar a transferência de dominio o cliente deve estar na posse do Authcode ou EPP code, comprovativo de que é o proprietário do domínio. b) O cliente é o único responsável por transmitir à Ilhéu da Baleia o Authcode ou EPP code do domínio que pretende transferir. c) No caso de domínios. pt, por se tratarem de domínio com procedimentos específicos, o cliente deve ser detentor da chave de transferência e número de processo ou os dados de acesso à gestão online de domínio. Quaisquer destas informações pode ser encontrada no site da FCCN (www.dns.pt). d) Para permitir a transferência de domínio o cliente deve certificar-se que: a. O domínio encontra-se desbloqueado (private WHOIS ou Theft Protection desativados);

7 b. Tem acesso ao contato administrativo associado ao domínio (endereço de onde será solicitada o pedido de autorização). c. Obtém todas as informações necessárias sobre o domínio em causa e o respetivo TLD; e) Atendendo às regras que regulamentam a transferência de domínios, esta não poderá ser realizada: a. Se o domínio foi registado à menos de 60 dias; b. Se procedeu a uma transferência do domínio à menos de 60 dias; c. Se o domínio estiver em private WHOIS ou com Theft Protection ativado; d. Se o domínio se encontrar já suspenso; e. Se o domínio se encontrar expirado; f) Nos casos apresentados nas subalíneas d) e) da alínea anterior, o cliente é o único responsável por regularizar junto do antigo provedor de registo a situação financeira associado ao domínio/plano de alojamento. g) Se a transferência não for possível de realizar por alguma das condições enunciadas na alínea anterior e) a Ilhéu da Baleia não assume responsabilidade. h) Se o cliente já tiver realizado o pagamento da transferência de domínio e por algum motivo não poder ser realizada, após a faturação, a Ilhéu da Baleia reserva-se ao direito de reter o valor referente ao imposto sob valor acrescentado da fatura em causa. i) Quando as transferências têm origem na Ilhéu da Baleia, estas só serão possíveis quando o pedido for realizado por escrito e tem por origem o de contato associado ao cliente. j) Se o disposto na alínea anterior não for possível, o cliente deve comprovar perante a Ilhéu da Baleia que é o detentor do domínio, através da apresentação de documento identificativo e documento escrito e assinado requerendo os dados para transferência. 7 ALUGUER DE SERVIDORES 7.1 A oferta de planos de alojamento da Ilhéu da Baleia pode ser consultada online no site da Ilhéu da Baleia (www.ilheudabaleia.com). 7.2 A cada plano de alojamento/domínio tem de estar associada uma ficha de cliente criado no momento de configuração do mesmo Os acessos, ligações e utilizações do (s) serviço(s) devem ser levados a cabo de forma adequada concordante com as instruções e procedimentos de proteção e segurança aplicáveis à utilização do respetivo equipamento ou programa informático. 7.4 A Ilhéu da Baleia reserva-se ao direito de suspender algum ou todos os serviços contratados se este incumprir em alguma das obrigações descritas nestas condições gerais. 7.5 A Ilhéu da Baleia será forçada a suspender ou eliminar algum conteúdo ou conta quando assim solicitado por via judicial ou autoridade competente.

8 7.6 Antes de qualquer suspensão, não urgente, será o cliente notificado da devida suspensão e o seu motivo, no entanto, a Ilhéu da Baleia exime-se de qualquer responsabilidade quando o motivo se enquadre no descrito na alínea anterior. 7.7 O cliente declara compreender que por motivo de manutenção programada, o serviço contratado por ser suspenso momentaneamente, sendo escolhido um momento com baixa utilização de banda. 7.8 Qualquer falha de serviço deve ser comunicada através da Helpdesk (www.helpdesk.ilheudabaleia.com), o mais rapidamente possível, comprometendo-se a Ilhéu da Baleia a repor o funcionamento normal dos sistemas o mais célebre quanto possível. 7.9 O cliente é o único responsável pelos conteúdos por si colocados online, não tendo a Ilhéu da Baleia nenhum tipo de responsabilidade civil ou judicial sobre estes, nos termos do decreto-lei nº 7/2004 de 7 de Janeiro O cliente deve zelar pelo cumprimento da lei e legislação aplicável O plano de alojamento é contratado por um período de 12 meses, tendo de ser renovado ao final deste período, em conjunto com o domínio A falta de pagamento da renovação mencionada na alínea anterior tem como consequência a imediata suspensão do serviço e indisponibilidade de todos os serviços contratados A renovação do plano é feita automaticamente, a menos que comunicado por escrito intenção de não renovação pelo cliente, com um prazo de 30 dias A Ilhéu da Baleia assume o compromisso de manutenção do valor de renovação anual para serviços já contratados, desde que estes mantenham as mesmas características com que foram contratualizados. 8 DIREITOS DE AUTOR Nos termos da legislação aplicável, a Ilhéu da Baleia mantém os direitos de autor sob todo o material de web-design, design e multimédia por si produzido e realizado. 9 ALTERAÇÕES A Ilhéu da Baleia reserva-se ao direito de alterar as presentes condições gerais, notificando sempre o cliente antes da sua entrada em vigor. 10 CASOS OMISSOS Os casos omissos das presentes condições gerais são determinados pela Ilhéu da Baleia de acordo com a legislação Portuguesa aplicável.

9 11 CONTATOS Qualquer esclarecimento sobre as presentes condições gerais de prestação de serviços podem ser solicitados para: Helpdesk da Ilhéu da Baleia -

wherever internet can take you...

wherever internet can take you... v2.7-02.2016 01 10 1 - Dados Gerais: Descrição Nome RRTD Registo, renovação e transferência de domínios; RD Registo de Domínio; RnD Renovação de Domínio; TD Transferência de domínio; TLD Extensão de domíno;

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços de Alojamento de Web Site e Registo de Domínio

Contrato de Prestação de Serviços de Alojamento de Web Site e Registo de Domínio Contrato de Prestação de Serviços de Alojamento de Web Site e Registo de Domínio Entre Olivertek, LDA, pessoa colectiva n.º 507827040, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Gondomar, sob

Leia mais

2-DESCRIÇÃO DO SERVIÇO DE ALOJAMENTO PARTILHADO

2-DESCRIÇÃO DO SERVIÇO DE ALOJAMENTO PARTILHADO Termos do Serviço 1-OBJECTO 1.1 O presente pedido de subscrição e as condições contratuais gerais da prestação de serviços pela Cloud4You, estabelecem os termos e as condições para a prestação do Serviço

Leia mais

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO TOBEFLOW

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO TOBEFLOW CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO ToBeFlow Versão/Julho 2015 CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO TOBEFLOW ANTES DE UTILIZAR O PROGRAMA, LEIA COM ATENÇÃO ESTE DOCUMENTO Utilizar esta aplicação, seja na versão demonstração ou

Leia mais

Host Empresa não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente.

Host Empresa não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente. TERMO DE UTILIZAÇÃO Modificações deste termo A Host Empresa se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Você concorda que se comprometerá

Leia mais

Condições gerais relativas à prestação do serviço de alojamento de sites na Internet

Condições gerais relativas à prestação do serviço de alojamento de sites na Internet 1. Objecto Condições gerais relativas à prestação do serviço de alojamento de sites na Internet As presentes condições gerais destinam-se a estabelecer os termos e as condições por que se regerá a STDesign4U.com

Leia mais

A EVSolutions é uma entidade comercial sobre a colecta de Jorge Bruno registado na 1ª Rep. Finanças de Setúbal com o NIF PT205 100 198.

A EVSolutions é uma entidade comercial sobre a colecta de Jorge Bruno registado na 1ª Rep. Finanças de Setúbal com o NIF PT205 100 198. Termos de Utilização INTRODUÇÃO Os presentes Termos de Utilização, regulam as relações entre o cliente utilizador dos serviços e a entidade que fornece o serviço EVSolutions. A utilização de serviços fornecidos

Leia mais

TERMOS DE ADESÃO E USO DOS SERVIÇOS DATIX CLOUD CENTER

TERMOS DE ADESÃO E USO DOS SERVIÇOS DATIX CLOUD CENTER TERMOS DE ADESÃO E USO DOS SERVIÇOS DATIX CLOUD CENTER A DATIX Coud Center provê locação de Servidores Virtuais e hospedagem de sites. Tem a responsabilidade de proteger cada cliente e lhes proporcionar

Leia mais

WebinHost.com.br não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente.

WebinHost.com.br não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente. Termos de serviço A Webin se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Você concorda que se comprometerá a ajustar-se a estas mudanças, caso

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO SITE BUSCASUPLEMENTO.COM

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO SITE BUSCASUPLEMENTO.COM CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO SITE BUSCASUPLEMENTO.COM 1. Sujeitos e Objeto: 1.1. As presentes condições gerais, doravante denominadas CG, são destinadas a reger juridicamente os termos e condições

Leia mais

Termos de Utilização

Termos de Utilização Termos de Utilização INTRODUÇÃO Os presentes Termos de Utilização, regulam as relações entre o cliente utilizador dos serviços e Nuno da Costa Ferro (doravante DotPTweb ). A utilização de serviços fornecidos

Leia mais

CONDITIÇOES PARTICULARES SERVIÇO CDN WEBSTORAGE

CONDITIÇOES PARTICULARES SERVIÇO CDN WEBSTORAGE CONDITIÇOES PARTICULARES SERVIÇO CDN WEBSTORAGE Versão em data de 14/11/2013 DEFINIÇÕES : Ficheiro de endereço direto: Endereço URL específico para o qual deve ser reencaminhada a hiperligação do Cliente

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO

CONTRATO DE LICENÇA DE USO CONTRATO DE LICENÇA DE USO *Atenção: ISTO É UMA LICENÇA, NÃO UMA VENDA. Este contrato de licença de uso de um sistema representa a prova de licença e deve ser tratado como propriedade valiosa, fundamentado

Leia mais

A MEO pode ainda suspender, total ou parcialmente, a prestação de qualquer serviço nos seguintes casos:

A MEO pode ainda suspender, total ou parcialmente, a prestação de qualquer serviço nos seguintes casos: CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES As presentes Condições Gerais e o Formulário de Adesão a Serviços de Comunicações Eletrónicas ( Formulário ) visam regular os termos e condições

Leia mais

alteração ao contrato de adesão a serviços de comunicações eletrónicas e adesão a serviços adicionais

alteração ao contrato de adesão a serviços de comunicações eletrónicas e adesão a serviços adicionais alteração ao contrato de adesão a serviços de comunicações eletrónicas e adesão a serviços adicionais Mod.C/1001262 A preencher pela TMN ID pedido Cód. Loja / Agente Vendedor 1. IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET De um lado,easymail PANFLETO VIRTUAL, sediada na cidade de Belo Horizonte, na Rua Rio de Janeiro 1.062/202/4/6, CENTRO,

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviço

Contrato de Prestação de Serviço Contrato de Prestação de Serviço Caxias Host Hospedagem de Sites Ltda., sociedade limitada, inscrita no CNPJ/MF sob o número 11.594.365/0001-08, nesta forma representada no seu contrato social, doravante

Leia mais

TERMOS DE SERVIÇOS PRIVACIDADE 100% DE SATISFAÇÃO

TERMOS DE SERVIÇOS PRIVACIDADE 100% DE SATISFAÇÃO TERMOS DE SERVIÇOS A CloudSP reserva o direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Você concorda que se comprometerá a ajustar-se a estas mudanças, caso

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA PREÂMBULO ARTIGO 1 OBJETO ARTIGO 2 ENCOMENDA

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA PREÂMBULO ARTIGO 1 OBJETO ARTIGO 2 ENCOMENDA CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA PREÂMBULO 1. Estas condições gerais de venda (CGV) são acordadas entre a Leirilivro Comércio e Distribuição de Livros, Lda., com sede na Estrada Principal das Garruchas, n.º 206

Leia mais

De forma a esclarecer a definição dos termos utilizados, apresentaremos, de seguida, o significado dos mesmos:

De forma a esclarecer a definição dos termos utilizados, apresentaremos, de seguida, o significado dos mesmos: Termos e Condições Os Termos e Condições definem o serviço prestado pelo AgroArea.com, bem como as regras de funcionamento e participação dos utilizadores registados no site, bem como daqueles que utilizam

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES ENDEREÇOS IP SUPLEMENTARES. Última versão em data de 29/11/2012

CONDIÇÕES PARTICULARES ENDEREÇOS IP SUPLEMENTARES. Última versão em data de 29/11/2012 CONDIÇÕES PARTICULARES ENDEREÇOS IP SUPLEMENTARES ARTIGO 1: OBJETO Última versão em data de 29/11/2012 As presentes condições particulares complementam as condições gerais de serviço. Estas visam definir

Leia mais

Condições Gerais de Utilização do Cartão de Jogador

Condições Gerais de Utilização do Cartão de Jogador Condições Gerais de Utilização do Cartão de Jogador As presentes condições são complementares das normas que disciplinam os jogos cuja exploração está atribuída ao Departamento de Jogos da Santa Casa da

Leia mais

Termos e Condições de Utilização da Plataforma ComprasPT

Termos e Condições de Utilização da Plataforma ComprasPT Termos e Condições de Utilização da Plataforma ComprasPT 1. Âmbito, objecto e legitimidade de acesso 1.1. A Infosistema, Sistemas de Informação S.A. é uma consultora de sistemas de informação que gere

Leia mais

Soluções de vídeos na Internet www.k2tv.com.br POLÍTICAS DE USO

Soluções de vídeos na Internet www.k2tv.com.br POLÍTICAS DE USO POLÍTICAS DE USO 1. Como nosso cliente, você terá responsabilidades legais e éticas quanto ao uso dos serviços. A K2TV se reserva ao direito de suspender ou cancelar o acesso a conta de um cliente a qualquer

Leia mais

Termos e Condições EventKey - EvtKey

Termos e Condições EventKey - EvtKey 1 Termos e Condições EventKey - EvtKey O presente instrumento regula o acordo estabelecido entre a EventKey, Lda, com sede social em Rua das Dálias, 36, Fânzeres - Porto, com o capital social de 5.000,00

Leia mais

TERMOS DE USO PARA HOSPEDAGEM DE SITES SOFTISMART

TERMOS DE USO PARA HOSPEDAGEM DE SITES SOFTISMART TERMOS DE USO PARA HOSPEDAGEM DE SITES SOFTISMART FICA VEDADO AO CLIENTE: (a penalidade para as infrações das condições abaixo podem resultar em suspensão ou término da conta, SEM NENHUM REEMBOLSO DE VALORES

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS De um lado, a empresa Webzero Marketing e Sistema de internet LTDA - ME, sociedade inscrita no CNPJ sob o nº 06.871.515/0001-43, estabelecida

Leia mais

Contrato Hospedagem Compartilhada

Contrato Hospedagem Compartilhada Contrato Hospedagem Compartilhada Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, Intersit Tecnologia, sobre o CNPJ 09.131.781/0001-28 com sede em Curitiba PR, doravante denominada CONTRATADA,

Leia mais

CONTRATANTE: o TITULAR da presente contratação, cujo aceite se dá eletronicamente, devidamente qualificado no ato do cadastro.

CONTRATANTE: o TITULAR da presente contratação, cujo aceite se dá eletronicamente, devidamente qualificado no ato do cadastro. CONTRATADA: EskiHost - Soluções em Internet e Informática, inscrita no CNPJ n 13.303.054/0001-78 Com sede na cidade de Curitiba, localizada na rua João Bettega, n 101 - CJ 1018 - CEP: 81070-000 CONTRATANTE:

Leia mais

TERMO DE SERVIÇO PRIVACIDADE

TERMO DE SERVIÇO PRIVACIDADE TERMO DE SERVIÇO Os termos e condições que seguem são necessários para assegurar que nós possamos continuar a prestar o melhor serviço possível a todos os nossos clientes, enquanto ao mesmo tempo satisfazendo

Leia mais

SERVIDOR VIRTUAL Ordem de encomenda para os serviços de Servidores Virtual da Amen Portugal

SERVIDOR VIRTUAL Ordem de encomenda para os serviços de Servidores Virtual da Amen Portugal SERVIDOR VIRTUAL Ordem de encomenda para os serviços de Servidores Virtual da Amen Portugal Esta Ordem de Encomenda (OE) é parte integral e substantiva das Condições Gerais de Venda (CGV). As CGV e esta

Leia mais

1) FICA VEDADO AO CONTRATANTE

1) FICA VEDADO AO CONTRATANTE A Pira Host revende serviços de hospedagem e registro de domínios a clientes em todo o território brasileiro. Temos a responsabilidade de proteger cada cliente e lhes proporcionar os melhores serviços

Leia mais

TERMOS DE SERVIÇOS. 2.1 Transmitir ou armazenar qualquer informação, dado ou material que viole qualquer lei federal, estadual ou municipal;

TERMOS DE SERVIÇOS. 2.1 Transmitir ou armazenar qualquer informação, dado ou material que viole qualquer lei federal, estadual ou municipal; TERMOS DE SERVIÇOS 1. OBJETO Este contrato de Prestação de Serviços regulamenta a prestação dos serviços por parte da PADRÃOHOST e estabelece condições para a utilização do Serviço por parte dos Usuários

Leia mais

Condições Gerais de Utilização do Cartão de Jogador

Condições Gerais de Utilização do Cartão de Jogador Condições Gerais de Utilização do Cartão de Jogador As presentes Condições Gerais de Utilização do Cartão de Jogador, adiante também designadas por Condições, são complementares das normas que disciplinam

Leia mais

Contrato Hospedagem Compartilhada para Organizações não governamentais

Contrato Hospedagem Compartilhada para Organizações não governamentais Contrato Hospedagem Compartilhada para Organizações não governamentais Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, Intersit Tecnologia, sobre o CNPJ 09.131.781/0001-28 com sede em Curitiba

Leia mais

Contrato de Hospedagem de Domínio na Web Última atualização: 01/01/2012 versão 1.1

Contrato de Hospedagem de Domínio na Web Última atualização: 01/01/2012 versão 1.1 CONTRATANTE PESSOA JURÍDICA,. pessoa jurídica de direito privado, residente na cidade de ( ), à, nº, centro, inscrita no CPF sob o número.., neste ato representada na forma legal, doravante denominada

Leia mais

Contrato de Hospedagem Compartilhada

Contrato de Hospedagem Compartilhada Contrato de Hospedagem Compartilhada Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, Saros Inc, com sede em Jaraguá do Sul - SC, doravante denominada CONTRATADA, de outro lado, o cliente

Leia mais

A nossa Política de Privacidade

A nossa Política de Privacidade A nossa Política de Privacidade Última modificação: 12 de dezembro de 2014. O resumo de alterações pode ser consultado na parte final desta Política de Privacidade. Esta Política de Privacidade tem por

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE"

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE" De um lado, PSS / Digital Factory Serviços de Internet, sediada na cidade de São Paulo na Rua Antonio das Chagas nº 748, Brooklin, denominada CONTRATADA

Leia mais

Condições gerais de utilização da área reservada A minha CML do Portal da Câmara Municipal de Lisboa

Condições gerais de utilização da área reservada A minha CML do Portal da Câmara Municipal de Lisboa Condições gerais de utilização da área reservada A minha CML do Portal da Câmara Municipal de Lisboa Maio 2013 Versão 1.2 Versão 2.0 maio de 2013 1. OBJETO O serviço de atendimento multicanal da Câmara

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AUTENTICAÇÃO DO SPEEDY GRÁTIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AUTENTICAÇÃO DO SPEEDY GRÁTIS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AUTENTICAÇÃO DO SPEEDY GRÁTIS O presente instrumento disciplina os termos e condições mediante os quais o PROVEDOR BCMG Internet Ltda, regularmente inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO STREAMING

CONTRATO DE ADESÃO STREAMING AVISO IMPORTANTE CONTRATO DE ADESÃO STREAMING Por favor, tenha certeza que entendeu todas as políticas de uso antes de contratar nossos serviços. A suedhost reserva o direito de suspender ou cancelar o

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES DE LOCAÇÃO DE UM SERVIDOR DEDICADO SO YOU START. Última versão em data de 05/12/2013

CONDIÇÕES PARTICULARES DE LOCAÇÃO DE UM SERVIDOR DEDICADO SO YOU START. Última versão em data de 05/12/2013 CONDIÇÕES PARTICULARES DE LOCAÇÃO DE UM SERVIDOR DEDICADO SO YOU START Última versão em data de 05/12/2013 ARTIGO 1 : OBJETO As presentes condições particulares complementam as condições gerais de serviço

Leia mais

TÊM ENTRE SI JUSTO E CONTRATADO O SEGUINTE:

TÊM ENTRE SI JUSTO E CONTRATADO O SEGUINTE: CLAÚSULA PRIMEIRA: DA CONTRATANTE CONTRANTE, com sede na ENDEREÇO, SÃO PAULO - SP inscrita no CNPJ Sob o n.º, neste ato representado por seu sócio administrador xxxxxxxxxx. CLAÚSULA SEGUNDA: DA CONTRATADA.

Leia mais

TERMO DE HOSPEDAGEM DE SITES INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

TERMO DE HOSPEDAGEM DE SITES INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERMO DE HOSPEDAGEM DE SITES INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular, de um lado a SARON TECNOLOGIAS, denominada CONTRATADA. E de outro lado o doravante CONTRATANTE,

Leia mais

REGULAMENTO PONTOS TELEMÓVEL

REGULAMENTO PONTOS TELEMÓVEL REGULAMENTO PONTOS TELEMÓVEL Para qualquer esclarecimento complementar, contacte a linha de Pontos (12096* ou 808 2 12096**), uma Loja MEO***, ou envie o seu pedido por escrito para o MEO Serviços de Comunicações

Leia mais

ERMOS & CONDIÇÕES Ao aceder a este site

ERMOS & CONDIÇÕES Ao aceder a este site TERMOS & CONDIÇÕES Ao aceder a este site, ou a qualquer conteúdo do mesmo, o utilizador toma conhecimento e estabelece um acordo com a SDEA Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, EPER

Leia mais

PT Comunicações, S.A. SEDE: Rua Andrade Corvo,, 6 Lisboa N.º de Pessoa Coletiva 504615947.Matricula 09406 CRCL Capital Social de Eur.: 1.150.000.

PT Comunicações, S.A. SEDE: Rua Andrade Corvo,, 6 Lisboa N.º de Pessoa Coletiva 504615947.Matricula 09406 CRCL Capital Social de Eur.: 1.150.000. CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO VoIP da PT COMUNICAÇÕES S.A., inscrita na CRCL sob o número único de matricula e pessoa coletiva 504 615 947 com sede na Rua Andrade Corvo, n.º 6, Lisboa, com o

Leia mais

TERMOS DE UTILIZAÇÃO

TERMOS DE UTILIZAÇÃO TERMOS DE UTILIZAÇÃO O serviço de CLASSIPECADOS é prestado por JPVF. Os presentes termos e condições de utilização dos CLASSIPECADOS estabelecem os termos nos quais este serviço é prestado definindo as

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BACKUP REMOTO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BACKUP REMOTO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BACKUP REMOTO Que por si celebra, de um lado, na qualidade de PRESTADORA DE SERVIÇOS, a empresa Uber Sistemas LTDA, doravante denominada CONTRATADA, estabelecida à

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ACESSO À "INTERNET" Minuta

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ACESSO À INTERNET Minuta I CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ACESSO À "INTERNET" Minuta O PRESENTE CONTRATO FOI APROVADO PELO INSTITUTO DAS COMUNICAÇÕES DE PORTUGAL, NOS TERMOS E PARA OS EFEITOS DO ARTIGO 9/2 DO DECRETO

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE SPEB

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE SPEB INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE SPEB Pelo presente Instrumento Particular de Contrato de Licença de Uso de Software ( Contrato ), de um lado, a MAQUINAWEB SOLUÇÕES EM TI

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO Caro(a) Utilizador(a) As presentes condições de uso estabelecem as regras e obrigações para o acesso e utilização do sítio da internet www.rolos.pt, bem como de

Leia mais

7. CANCELAMENTO E REAJUSTES

7. CANCELAMENTO E REAJUSTES POLÍTICAS DE USO 1. Como nosso cliente, você terá responsabilidades legais e éticas quanto ao uso dos serviços. A K2TV se reserva ao direito de suspender ou cancelar o acesso à conta de um cliente a qualquer

Leia mais

Estes termos gerais de prestação são parte integrante do Contrato do Hotel celebrado entre um Meio de Hospedagem e o Euamohotelfazenda.com.br.

Estes termos gerais de prestação são parte integrante do Contrato do Hotel celebrado entre um Meio de Hospedagem e o Euamohotelfazenda.com.br. Eu Amo Hotel Fazenda LTDA v01 Estes termos gerais de prestação são parte integrante do Contrato do Hotel celebrado entre um Meio de Hospedagem e o Euamohotelfazenda.com.br. DEFINIÇÕES Além dos termos definidos

Leia mais

Condições de Utilização do Cartão de Jogador

Condições de Utilização do Cartão de Jogador Condições de Utilização do Cartão de Jogador Condições Gerais de Utilização do Cartão de Jogador As presentes Condições Gerais de Utilização do Cartão de Jogador, adiante simplesmente também designadas

Leia mais

A TDHost se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento.

A TDHost se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Termos de serviços A TDHost se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. O Cliente concorda que se comprometerá a ajustar-se a estas mudanças,

Leia mais

Condições Gerais de Prestação do Serviço de Dados Banda Larga tmn

Condições Gerais de Prestação do Serviço de Dados Banda Larga tmn Condições Gerais de Prestação do Serviço de Dados Banda Larga tmn 1. As presentes Condições Gerais e o acordo de adesão a serviço de dados tmn ( Contrato ) visam regular os termos e condições por que se

Leia mais

DESCRIÇÃO E CUSTOS DOS SERVIÇOS PREÇO COBRANÇA

DESCRIÇÃO E CUSTOS DOS SERVIÇOS PREÇO COBRANÇA HOSTCLICK S/C - TERMOS CONTRATUAIS INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE" E-mail de contato: falecom@hostclick.net CONTA CORRENTE PARA DEPÓSITO: CAIXA ECONÔMICA

Leia mais

Contrato Servidor Dedicado

Contrato Servidor Dedicado Contrato Servidor Dedicado Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, Intersit Tecnologia, sobre o CNPJ 09.131.781/0001-28 com sede em Curitiba PR, doravante denominada CONTRATADA, de

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Pelo presente Instrumento Particular de Contrato de Licença de Uso de Software ( Contrato ), de um lado, a VIRTUAL WORKS TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Leia mais

(2) TCG - Termos e Condições Gerais da Ellan Sp. z o.o., com escritório registado em Warszawa (Polónia).

(2) TCG - Termos e Condições Gerais da Ellan Sp. z o.o., com escritório registado em Warszawa (Polónia). Termos e Condições Gerais (em diante TCG) da Ellan Sp. z o.o. (em funcionamento como empresa privada), sediada em Warszawa (Polónia), relativos à publicação, em diante chamada também de modo intercambiável

Leia mais

5. TIPOS DE SERVIÇO PRESTADOS TARIFÁRIO E FATURAÇÃO

5. TIPOS DE SERVIÇO PRESTADOS TARIFÁRIO E FATURAÇÃO s oc i alde230. 000. 000, 00Eur os,s í t i onai nt er net 4.4. O CLIENTE compromete-se igualmente a observar todas as disposições legais aplicáveis, nomeadamente, a não praticar ou a fomentar a prática

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE WEBSITE (WEBHOSTING) 4U NETWORK

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE WEBSITE (WEBHOSTING) 4U NETWORK De um lado, 4U NETWORK PSI E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º 07.253.233/0001-45, com sede na Rua Pedro de Andrade Garcia, 34 Sala 01, bairro

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços Mensal Pré-pago.

Contrato de Prestação de Serviços Mensal Pré-pago. Contrato de Prestação de Serviços Mensal Pré-pago. CONTRATADA : Office Hosting Sites e Sistemas Web LTDA. Inscrita no CNPJ 13.260.040/0001-67, Sediada No Edifício Comercial Rio Branco na cidade de Maringá

Leia mais

CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE SITES

CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE SITES CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE SITES Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, HDR SOLUÇÕES PARA INTERNET portadora do CNPJ numero: 22.534.243/0001-42, neste ato representada na forma de

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO e CONDIÇÕES GENÉRICAS DE VENDA

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO e CONDIÇÕES GENÉRICAS DE VENDA pág. 1 / 5 TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO e CONDIÇÕES GENÉRICAS DE VENDA 1. INTRODUÇÃO O site de vendas online www.fitnesshut.pt (adiante designado por site ou loja online) é um site de vendas online

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NETRANET NETWORKING

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NETRANET NETWORKING CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NETRANET NETWORKING A NETRANET NETWORKING, provê serviços de hospedagem compartilhada. Tem a responsabilidade de proteger cada cliente e lhes proporcionar os melhores

Leia mais

Os planos de servidores oferecidos pela CONTRATADA possuem as características informadas no endereço www.hdrhospedagem.com.br

Os planos de servidores oferecidos pela CONTRATADA possuem as características informadas no endereço www.hdrhospedagem.com.br CONTRATO DE SERVIDORES CLOUD OU DEDICADO Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, HDR SOLUÇÕES PARA INTERNET portadora do CNPJ numero: 22.534.243/0001-42, neste ato representada na

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS De um lado, M SYSTEM TECNOLOGIA LTDA, sediada na cidade de Maringá, na Rua Marçal Cândido Siqueira, 657, Jardim Monte Rei, Paraná, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 15.231.433/0001-25,

Leia mais

Condições Específicas de Prestação de Serviços SAPO BIZ

Condições Específicas de Prestação de Serviços SAPO BIZ Condições Específicas de Prestação de Serviços SAPO BIZ I. OBJECTO 1. As presentes Condições Específicas regulam, conjuntamente com as condições gerais de prestação do SAPO BIZ disponibilizado pela MEO

Leia mais

Política de Uso Aceitável (PUA)

Política de Uso Aceitável (PUA) Política de Uso Aceitável (PUA) Este documento determina a política de Uso aceitável ("PUA") da e-hosting Internet, para cada cliente da e-hosting Internet e usuário da rede e/ou dos Internet Data Centers

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS AO ALUNO IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES:

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS AO ALUNO IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS AO ALUNO (ANEXO POLÍTICA DE PRIVACIDADE E POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO) IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: Pelo presente instrumento,

Leia mais

Contrato de Desenvolvimento de Site ou Sistema

Contrato de Desenvolvimento de Site ou Sistema Contrato de Desenvolvimento de Site ou Sistema Contratada - PRODUCT WEB EIRELI - ME, com sede à Rua, Adão, nº 48, jardim são pedro, cidade de Barueri, Estado São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob o nº 15.562.757/0001-46,

Leia mais

Welcome Here, Lda. - AL Alojamento Local de Elevada Qualidade

Welcome Here, Lda. - AL Alojamento Local de Elevada Qualidade 1 Termos e Condições...2 1.1 INTRODUÇÃO... 2 1.2 USO DESTE WEBSITE... 2 1.3 ENQUADRAMENTO LEGAL...2 1.4 DISPONIBILIDADE DE SERVIÇO...3 1.5 FORMAÇÃO DO CONTRATO...3 1.6 DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS...3

Leia mais

PROTOCOLO ENTRE A FUNDAÇÃO PARA A COMPUTAÇÃO CIENTÍFICA TERENA CERTIFICATE SERVICE NA FCCN

PROTOCOLO ENTRE A FUNDAÇÃO PARA A COMPUTAÇÃO CIENTÍFICA TERENA CERTIFICATE SERVICE NA FCCN PROTOCOLO ENTRE A FUNDAÇÃO PARA A COMPUTAÇÃO CIENTÍFICA NACIONAL E RELATIVO AO TERENA CERTIFICATE SERVICE NA FCCN Considerando que a Fundação para a Computação Científica Nacional (FCCN) celebrou com a

Leia mais

Contrato de Assistência Técnica Informática - ATI

Contrato de Assistência Técnica Informática - ATI Contrato de Assistência Técnica Informática - ATI Ao subscrever o presente contrato o cliente expressamente reconhece e aceita vincular-se ás seguintes condições gerais. Cláusula primeira Definições 1.

Leia mais

2. O que é o serviço de pagamentos móveis de estacionamento. O prestador do Serviço será doravante designado por Prestador.

2. O que é o serviço de pagamentos móveis de estacionamento. O prestador do Serviço será doravante designado por Prestador. TERMOS DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE PAGAMENTOS MÓVEIS DE ESTACIONAMENTO 1. Enquadramento Os presentes Termos de Utilização estabelecem as regras que os utilizadores devem seguir para poder utilizar o serviço

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE GERENCIAMENTO DE SERVIDORES ÍNDICE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE GERENCIAMENTO DE SERVIDORES ÍNDICE MODELO VERSÃO 07/2015 INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE GERENCIAMENTO DE SERVIDORES ÍNDICE I PREÂMBULO... 2 I.1 PARTES... 2-3 1. CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO... 3 2. CLÁUSULA SEGUNDA DAS OBRIGAÇÕES DA

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES Política de privacidade, Termos e Condições Recepção de dados Actualização da informação Ligações a Sites de terceiros Outros

TERMOS E CONDIÇÕES Política de privacidade, Termos e Condições Recepção de dados Actualização da informação Ligações a Sites de terceiros Outros TERMOS E CONDIÇÕES Política de privacidade, Termos e Condições A SIRIUSON MOVE respeita a privacidade individual e valoriza a confiança dos seus utilizadores, clientes e parceiros. Como tal, estamos empenhados

Leia mais

Hospedagem de Sites. Discurso difamatório distribuído através da Internet pode resultar em responsabilidade civil para o difamador.

Hospedagem de Sites. Discurso difamatório distribuído através da Internet pode resultar em responsabilidade civil para o difamador. Hospedagem de Sites 1. CONTEÚDO 1.1. CONTEÚDO NÃO PERMITIDO NOS SITES HOSPEDADOS Todos os serviços prestados pela Smart Host Web podem ser utilizados para fins legais. Transmissão, armazenamento ou apresentação

Leia mais

Uni Teldata - Telecomunicações, S.A.

Uni Teldata - Telecomunicações, S.A. Uni Teldata - Telecomunicações, S.A. Pessoa Coletiva nº 508 105 110 Capital Social: 1.000.000,00 CRC Chaves Matricula n.º 508 105 110 SEDE: Parque Tecnológico de Chaves Lote B4, Outeiro Seco 5400-673 Chaves

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE"

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE" De um lado, BASE64 Serviços de Informática Ltda, sediada na cidade de São Bernardo do Campo na Av. Padre Anchieta nº 839, cep 09891-420, CNPJ nº

Leia mais

6. Loja online: Todos os utilizadores têm que se registar para poder efetuar encomendas no site www.burdastyle.pt.

6. Loja online: Todos os utilizadores têm que se registar para poder efetuar encomendas no site www.burdastyle.pt. Queremos prestar-lhe o melhor serviço como marca de elevada qualidade e prestígio internacional que atua no segmento da moda com produtos exclusivos A burdastylept é um serviço online que lhe permite a

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NETRANET NETWORKING CONTRATO: CN-

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NETRANET NETWORKING CONTRATO: CN- CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NETRANET NETWORKING CONTRATO: CN- A NETRANET NETWORKING, provê serviços de revenda de hospedagem compartilhada. Tem a responsabilidade de proteger cada cliente e lhes

Leia mais

TERMOS DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA WEDUC

TERMOS DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA WEDUC TERMOS DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA WEDUC 1. A WEDUC A WEDUC é uma marca registada da Lusoeduc Informação e Serviços S.A. (doravante "Weduc"), com sede na Rua Cunha Júnior, 41B-2.1 4250-186 Porto, Portugal.

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA DO JORNAL VALOR ECONÔMICO NAS VERSÕES DIGITAL e IMPRESSA

CONTRATO DE ASSINATURA DO JORNAL VALOR ECONÔMICO NAS VERSÕES DIGITAL e IMPRESSA CONTRATO DE ASSINATURA DO JORNAL VALOR ECONÔMICO NAS VERSÕES DIGITAL e IMPRESSA Ao contratar a assinatura do jornal, o cliente (o "CLIENTE") declara ter examinado previamente e incondicionalmente concordado

Leia mais

Política de Utilização Aceitável (PUA)

Política de Utilização Aceitável (PUA) Política de Utilização Aceitável (PUA) HOST TUGATECH Host TugaTech HOST.TUGATECH.COM.PT HOST@TUGATECH.COM.PT A Política de Utilização Aceitável (PUA) do Host TugaTech é disponibilizada com o objetivo de

Leia mais

Termos de Serviços A prestação dos serviços terá as características de acordo com a escolha do plano, que pode ser visualizado durante o processo de assinatura e no aviso de cobrança que é enviado ao cliente.

Leia mais

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE Última atualização: 17/02/2010 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE CLIENTE Pessoa Jurídica doravante denominada CLIENTE, identificada por CNPJ, a verificação será feita junto à SRF Secretaria da Receita

Leia mais

Termos e Condições Especiais de Venda - Social Ads

Termos e Condições Especiais de Venda - Social Ads Termos e Condições Especiais de Venda - Social Ads Os presentes termos e condições especiais de venda (doravante Condições Especiais de Venda ou os CPV regulamentam a relação entre: A APVO, uma empresa

Leia mais

Condições Gerais. Condições Gerais. Condições de Gerais de Adesão

Condições Gerais. Condições Gerais. Condições de Gerais de Adesão Condições Gerais Condições de Gerais de Adesão Âmbito, objecto e legitimidade de acesso 1.1 A Vortal, Comércio Electrónico, Consultadoria e Multimédia, SA (VORTAL) é uma sociedade gestora de plataformas

Leia mais

Contrato de Hospedagem e Publicação de Sites

Contrato de Hospedagem e Publicação de Sites Contrato de Hospedagem e Publicação de Sites Pelo presente instrumento particular, Cognos Agência, CNPJ:20.997.642/0001-14 e aqui denominada CONTRATADA e CONTRATANTE(os dados do mesmo são os dados cadastrados

Leia mais

Termos e Condições Noite em Hotel

Termos e Condições Noite em Hotel Termos e Condições Noite em Hotel 1. A presente oferta é válida para Residentes em Portugal, maiores de 18 anos. Não pode ser usada conjuntamente com qualquer outra oferta promocional das entidades envolvidas

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS. 1. Âmbito e Objeto das Condições Gerais da Loja

CONDIÇÕES GERAIS. 1. Âmbito e Objeto das Condições Gerais da Loja CONDIÇÕES GERAIS 1. Âmbito e Objeto das Condições Gerais da Loja 1.1. As presentes Condições Gerais destinam-se, com o formulário de encomenda, e os demais elementos referidos nas mesmas, a regular os

Leia mais

1 - TERMO DE UTILIZAÇÃO

1 - TERMO DE UTILIZAÇÃO 1 - TERMO DE UTILIZAÇÃO Este Termo de Utilização (doravante denominado "Termo de Utilização") regulamenta a utilização dos SERVIÇOS de envio de mensagens electrónicas - "e-mail" (doravante denominado "SERVIÇO")

Leia mais

Termos e Condições 1. DISPOSIÇÕES INTRODUTÓRIAS

Termos e Condições 1. DISPOSIÇÕES INTRODUTÓRIAS Termos e Condições 1. DISPOSIÇÕES INTRODUTÓRIAS O Zelando é um serviço multiplataforma desenvolvido para substituir a agenda tradicional nas Instituições de Educação Infantil, como creches, escolas e colégios

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SMTP SERVER

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SMTP SERVER CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SMTP SERVER CLÁUSULA PRIMEIRA DAS PARTES 1.1 - K2 SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 08.842.765/0001-80,

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços

Contrato de Prestação de Serviços Contrato de Prestação de Serviços Contrato de Uso de Serviços de Hospedagem de Site(s) De um lado, a empresa S2 Soluções, situada em Manaus, AM - Brasil, ora denominada CONTRATADA e de outro lado o CONTRATANTE:

Leia mais