CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS"

Transcrição

1 CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1. OBJETIVO O presente documento tem como objetivo a definição dos termos de prestação de serviços da Ilhéu da Baleia com cada um dos seus clientes. a) Com a confirmação do formulário de encomenda online o cliente aceita expressamente, sem reservas ou ressalvas, todas e quaisquer das presentes cláusulas, ou cláusulas em anexo referentes, em específico, aos serviços a subscrever. b) O pagamento referente à subscrição do serviço novo ou à renovação de um serviço já existente é, também, considerado como aceitação, sem reservas nem ressalvas das presentes cláusulas, e cláusulas em anexo quando o sejam necessárias ao serviço. c) A adjudicação de um orçamento emitido pela Ilhéu da Baleia é considerada como aceitação, sem reservas nem ressalvas das presentes cláusulas, e cláusulas em anexo quando o sejam necessárias ao serviço 2. DEFINIÇÕES Define-se da seguinte forma as expressões utilizadas neste documento: Cliente: aquele que mantém uma relação comercial ou de prestação de serviços com a Ilhéu da Baleia. Helpdesk: serviço da Ilhéu da Baleia que é a principal fonte de contato entre os seus clientes e o serviço de apoio ao cliente. Este serviço pode ser contactado pelo formulário de contato disponível em ou diretamente através de qualquer um dos seguintes s: ou Orçamento: apresentação do valor que será cobrado pela Ilhéu da Baleia pelos serviços que nele constam e que foram requisitados pelo cliente. de Contato: entende-se por de contato a forma de contato eletrónica que o cliente fornece à Ilhéu da Baleia e que será o principal meio de envio de comunicação da Ilhéu da Baleia. O cliente é responsável por manter atualizado este dado junto da base de dado de clientes da Ilhéu da Baleia Formulário de Encomenda Online: aquele que se encontra disponível na área de pagamento do site da Ilhéu da Baleia (www.ilheudabaleia.com) e que permite ao cliente realizar a encomenda dos serviços de alojamento. Dados de Acesso: os dados de acesso são aqueles utilizados pelo cliente para aceder ao painel de administração dos seus serviços prestados pela Ilhéu da Baleia (CPanel, Corporativo, Plataforma de Administração de Portal ou registo no site da Ilhéu da Baleia)

2 3. OBRIGAÇÕES 3.1 O cliente tem o dever de zelar pela proteção dos servidores da Ilheu da Baleia e sua integridade e proteção, sendo expressamente proibido: a) Os servidores da Ilhéu da Baleia serem origem, intermediário, ou endereço de destino envolvido na transmissão de Spam, sendo considerado por Spam todos os s, não solicitados cujo alvo sejam newsgroup, faxes, e s b) A utilização de qualquer programa/ficheiro que coloque em causa o normal funciona do servidor em que se encontra alojado; c) Qualquer tentativa de destruir ou causar danos no servidor utilizado pelo cliente; d) A utilização online de qualquer conteúdo diretamente ou indiretamente ligado a prostituição, pornografia infantil, xenofobia, racismo, warez, incitação à violência ou qualquer outro conteúdo que seja considerado ilegal pela legislação portuguesa; 3.2 A qualquer cliente que não respeite o disposto no ponto anterior, a Ilhéu da Baleia reserva-se ao direito de suspender ou desativar permanentemente o serviço em causa. É a Ilhéu da Baleia a única responsável por, de forma responsável e ponderada, analisar o desrespeito pelo ponto anterior. 3.3 De uma forma geral, são consideradas obrigações do cliente: a) Efetuar o pagamento devido pela prestação de serviços dentro do prazo estabelecido para o efeito; b) Garantir a atualização das informações que preste à Ilhéu da Baleia, com especial relevância aqueles destinados a contato e registo de domínios, bem como os dados de faturação. c) Zelar por manter em sigilo os dados de acesso que lhe forem fornecidos para aceder aos diversos serviços contratados à Ilhéu da Baleia. d) Responder atempadamente às comunicações financeiras emitidas pela Ilhéu da Baleia. e) Colaborar com a Ilhéu da Baleia no desenvolvimento dos serviços de web-design, design gráfico ou multimédia. f) Informar a Ilhéu da Baleia da conclusão para faturação dos projetos desenvolvidos. 3.4 De uma forma geral, são imputadas à Ilhéu da Baleia as seguintes obrigações: a) Providenciar ao cliente todas as informações necessárias à utilização dos serviços contratados por este, promovendo a sua utilização. b) Garantir o normal funcionamento dos serviços contratados, salvaguardando a indisponibilidade temporário por razões externas à Ilhéu da Baleia.

3 c) Enveredar esforços para prevenir indisponibilidades, não planeadas, de serviço. d) Enveredar esforços para que as interrupções de serviço sejam minimizadas ou realizadas em período de baixa utilização de banda. e) Informar o cliente das situações de interrupção, sempre que estas sejam planeadas com a antecedência de 24H, sempre que possível. f) Enveredar esforços para que os seus fornecedores possuam a melhor qualidade. g) A Ilhéu da Baleia compromete-se a realizar a ativação dos serviços contratados, normalmente em 24H após a boa cobrança dos serviços. Salvaguarda-se o registo de domínios ou outros serviços da área de alojamento que por motivos externos à Ilhéu da Baleia podem ter um período de ativação superior ao referido; h) Realizar uma estimativa real do período necessário para a finalização dos serviços contratados; i) Facultar ao cliente a necessária assistência técnica ao normal funcionamento dos serviços, de forma mais breve possível, atendendo à razoabilidade do pedido e as medidas técnicas que possam ser implementadas como forma de minimizar a situação. j) Ter em conta a opinião e pedidos do cliente na elaboração dos serviços de webdesign, design e multimédia. 4. ENTENDIMENTOS GERAIS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 4.1 A política de privacidade e as condições gerais de prestação de serviço estão disponíveis para consulta online no site da Ilhéu da Baleia (www.ilheudabaleia.com). 4.2 Mesmo em situações de urgência a Ilhéu da baleia não está obrigada à configuração de serviços dos quais não tenham sido ainda prestada a boa cobrança ou não esteja incluída na proposta de prestação de serviços. 4.3 A Ilhéu da Baleia envereda os melhores esforços na prestação da sua assistência técnica, mas não lhe podem ser imputados quaisquer responsabilidades nos procedimentos realizados diretamente pelo cliente, mesmo com orientação da Ilhéu da Baleia; 4.4 A Ilhéu da Baleia não pode ser responsabilizada pela perda ou modificação de dados resultante da utilização abusiva dos dados de acesso por parte do cliente. É obrigação do cliente zelar pelo seu sigilo. 4.5 A Ilhéu da Baleia não pode ser responsabilizada pela deficiente prestação de serviços por parte dos seus fornecedores, quando está provada a inexistência de relação entre o trabalho da Ilhéu da Baleia e o produto final. 4.6 A Ilhéu da Baleia assume o compromisso de qualidade, regendo-se pelos seus princípios de trabalho, disponíveis para consulta no seu site (www.ilheudabaleia.com). 4.7 A Ilhéu da Baleia assume a responsabilidade de divulgação de informação considerada necessária para cumprir a lei, regulamentos, ordens judiciais ou públicas, modificar e/ou remover dados que violem a legislação.

4 4.8 A Ilhéu da Baleia assume as responsabilidades que a lei portuguesa lhe impõe, nas suas áreas de trabalho. 4.9 A Ilhéu da Balei reserva-se ao direito de guardar em arquivo as comunicação digitais entre esta e os seus cliente, podendo ser utilizada como prova do seu conteúdo. 5. PAGAMENTOS 5.1 É devido pelo cliente à Ilhéu da Baleia o valor dos serviços prestados e acordados antes do seu início. a) A Ilhéu da Baleia assume o compromisso de não realizar alterações ao valor inicialmente apresentado ao cliente, salvaguardando situações que podem não ser da responsabilidade da Ilhéu da Baleia ou resultem de falha do cliente No caso dos serviços de renovação anual a data de início do período de 12 meses é contabilizada a partir da data de ativação do dominio associado ao plano de alojamento. 5.3 Se o cliente optar pelo meio de pagamento de transferência bancária: a) Não pode imputar à Ilhéu da Baleia a responsabilidade de por si só, identificar o pagamento, devendo enviar comprovativo de pagamento para mencionando o serviço a que se refere aquele pagamento. b) O processo de ativação dos serviços só será iniciado após o envio do comprovativo de pagamento por parte do cliente, podendo suspender os serviços se existir falta do envio. c) A Ilhéu da Baleia responderá no período de 24H ao cliente confirmando a receção do comprovativo de pagamento, e início do processo de ativação dos serviços. d) É da responsabilidade do cliente garantir a receção do comprovativo de pagamento por parte da Ilhéu da Baleia, devendo contactar novamente a Helpdesk caso não obtenha confirmação da receção dentro do período referido na alínea anterior. e) O método de pagamento de transferência bancária, por exigir validação, deve ser realizado com a devida antecedência, necessária a essa validação. 5.4 Utilizando o método de pagamento por cartão de crédito (através do sistema Paypal) não é necessário envio de comprovativo. 5.5 Findo o prazo de expiração dos serviços, a Ilhéu da Baleia informará o cliente que o serviço se encontra suspenso e reserva-se ao direito de cobrar um valor para proceder à sua reativação, consoante o tipo e quantidade do valor em dívida. 5.6 A falta de pagamento de qualquer uma fatura de serviços de web-design, design gráfico ou multimédia provocará a suspensão do serviço de alojamento do cliente visado, após aviso da suspensão pela Ilhéu da Baleia.

5 5.7 A Ilhéu da Baleia manterá em sua gestão o alojamento pelo máximo de 30 dias após estar suspenso, sendo que após o término deste período cancelará totalmente os serviços Se por motivos alheios à Ilhéu da Baleia não for possível a prestação de serviços, após o seu pagamento, a Ilhéu da Baleia entrará em contato com o cliente para ressarcimento da quantidade paga. 5.9 Nos termos da lei, a Ilhéu da Baleia assume a responsabilidade legal de emissão de documento comprovativo de pagamento, podendo tratar-se de venda a dinheiro ou fatura, colocando-a à disponibilidade do cliente em formato digital ou física Salvo indicação expressa em contrário a fatura/venda a dinheiro será emitida com os dados de faturação fornecidos pelo cliente, sendo o titular da fatura considerado responsável pelo seu pagamento. 6 REGISTO, RENOVAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE DOMÍNIOS 6.1 Considera-se: a) Registo: procedimento de atribuição a um endereço de IP de um nome e extensão TLD, dependendo da disponibilidade do domínio. b) Renovação: processo de renovação por 12 meses da propriedade de um domínio já registado e sob gestão da Ilhéu da Baleia. c) Transferência: colocar um domínio já registado sob gestão da Ilhéu da Baleia, e do qual o cliente já é proprietário. 6.2 O cliente é totalmente responsável por cumprir com a legislação aplicável à utilização do serviço e publicação de conteúdos. 6.3 As comunicações sobre registo, renovação ou transferência de domínio devem acontecer sempre em formato digital e partir sempre do de contato do cliente, e cumprindo com o disposto no ponto 4.9 destas condições gerais. 6.4 Um domínio pode ser suspenso se o cliente incorrer no incumprimento de quaisquer obrigações constantes nas presentes condições gerais, ou se solicitado por via judicial ou por autoridade competente. 6.5 Sobre o registos de domínios assume-se que: a) A Ilhéu da Baleia não é responsável pelo processo de registo do domínio, sendo essa a responsabilidade da autoridade competente a nível nacional. b) A Ilhéu da Baleia assume a responsabilidade de cumprir e fazer cumprir a legislação aplicável referente ao registo de domínios. c) Pelo ato de registo ou renovação de um domínio, o cliente declara que tem o devido conhecimento sobre as regras específicas inerentes a cada TLD, bem como assume o compromisso de cumprimento escrupuloso dos seus requisitos.

6 d) O cliente declara que tem o conhecimento que o registo de domínios depende da sua disponibilidade, não podendo atribuir à Ilhéu da Baleia qualquer responsabilidade sob o registo de um domínio que não se encontra disponível. e) Se após o pagamento do registo do domínio o seu registo não for possível por desconhecimento das regras do TLD escolhido por parte do cliente, a Ilhéu da Baleia exime-se de toda a responsabilidade na sua escolha. f) O cliente assume a responsabilidade de procurar os requisitos e regras do TLD que pretende registar, podendo para isso consultar a secção de ajuda do site da Ilhéu da Baleia (www.ilheudabaleia.com) para uma lista geral dos TLD mais utilizados. 6.6 Sobre a renovação de domínios assume-se que: a) A Ilhéu da Baleia é responsável por enviar um de aviso para o de gestão do domínio, comunicando a renovação do domínio atempadamente e com os dados para pagamento do mesmo. b) O domínio irá expirar na exata data mencionada no de aviso, sendo que a Ilhéu da Baleia exime-se de qualquer responsabilidade se o pagamento não for realizado até à data mencionada. c) A reativação do domínio, se possível, ocorrerá com o pagamento de uma taxa de reativação. d) Decorrido o período de suspensão e de possível reativação, o domínio fica novamente disponível para registo, não podendo a Ilhéu da Baleia garantir que o cliente o possa registar, atendendo á regra de prioridade. e) Por algum motivo, o domínio pode não ficar disponível para registo se a Ilhéu da Baleia continuar a realizar o seu pagamento de renovação. f) Se o pagamento for efetuado fora do período de suspensão ou reativação, e não seja possível o seu registo, a Ilhéu da Baleia devolverá o valor pago pelo cliente, devendo este contatar a Ilhéu da Baleia através do de cliente contendo os dados bancários para devolução da quantia. Caso já tenha sido realizada faturação da renovação, a Ilhéu da Baleia reserva-se ao direito de reter o valor referente ao imposto sob valor acrescentado. 6.7 Sobre a transferência de domínios assume-se que: a) Para realizar a transferência de dominio o cliente deve estar na posse do Authcode ou EPP code, comprovativo de que é o proprietário do domínio. b) O cliente é o único responsável por transmitir à Ilhéu da Baleia o Authcode ou EPP code do domínio que pretende transferir. c) No caso de domínios. pt, por se tratarem de domínio com procedimentos específicos, o cliente deve ser detentor da chave de transferência e número de processo ou os dados de acesso à gestão online de domínio. Quaisquer destas informações pode ser encontrada no site da FCCN (www.dns.pt). d) Para permitir a transferência de domínio o cliente deve certificar-se que: a. O domínio encontra-se desbloqueado (private WHOIS ou Theft Protection desativados);

7 b. Tem acesso ao contato administrativo associado ao domínio (endereço de onde será solicitada o pedido de autorização). c. Obtém todas as informações necessárias sobre o domínio em causa e o respetivo TLD; e) Atendendo às regras que regulamentam a transferência de domínios, esta não poderá ser realizada: a. Se o domínio foi registado à menos de 60 dias; b. Se procedeu a uma transferência do domínio à menos de 60 dias; c. Se o domínio estiver em private WHOIS ou com Theft Protection ativado; d. Se o domínio se encontrar já suspenso; e. Se o domínio se encontrar expirado; f) Nos casos apresentados nas subalíneas d) e) da alínea anterior, o cliente é o único responsável por regularizar junto do antigo provedor de registo a situação financeira associado ao domínio/plano de alojamento. g) Se a transferência não for possível de realizar por alguma das condições enunciadas na alínea anterior e) a Ilhéu da Baleia não assume responsabilidade. h) Se o cliente já tiver realizado o pagamento da transferência de domínio e por algum motivo não poder ser realizada, após a faturação, a Ilhéu da Baleia reserva-se ao direito de reter o valor referente ao imposto sob valor acrescentado da fatura em causa. i) Quando as transferências têm origem na Ilhéu da Baleia, estas só serão possíveis quando o pedido for realizado por escrito e tem por origem o de contato associado ao cliente. j) Se o disposto na alínea anterior não for possível, o cliente deve comprovar perante a Ilhéu da Baleia que é o detentor do domínio, através da apresentação de documento identificativo e documento escrito e assinado requerendo os dados para transferência. 7 ALUGUER DE SERVIDORES 7.1 A oferta de planos de alojamento da Ilhéu da Baleia pode ser consultada online no site da Ilhéu da Baleia (www.ilheudabaleia.com). 7.2 A cada plano de alojamento/domínio tem de estar associada uma ficha de cliente criado no momento de configuração do mesmo Os acessos, ligações e utilizações do (s) serviço(s) devem ser levados a cabo de forma adequada concordante com as instruções e procedimentos de proteção e segurança aplicáveis à utilização do respetivo equipamento ou programa informático. 7.4 A Ilhéu da Baleia reserva-se ao direito de suspender algum ou todos os serviços contratados se este incumprir em alguma das obrigações descritas nestas condições gerais. 7.5 A Ilhéu da Baleia será forçada a suspender ou eliminar algum conteúdo ou conta quando assim solicitado por via judicial ou autoridade competente.

8 7.6 Antes de qualquer suspensão, não urgente, será o cliente notificado da devida suspensão e o seu motivo, no entanto, a Ilhéu da Baleia exime-se de qualquer responsabilidade quando o motivo se enquadre no descrito na alínea anterior. 7.7 O cliente declara compreender que por motivo de manutenção programada, o serviço contratado por ser suspenso momentaneamente, sendo escolhido um momento com baixa utilização de banda. 7.8 Qualquer falha de serviço deve ser comunicada através da Helpdesk (www.helpdesk.ilheudabaleia.com), o mais rapidamente possível, comprometendo-se a Ilhéu da Baleia a repor o funcionamento normal dos sistemas o mais célebre quanto possível. 7.9 O cliente é o único responsável pelos conteúdos por si colocados online, não tendo a Ilhéu da Baleia nenhum tipo de responsabilidade civil ou judicial sobre estes, nos termos do decreto-lei nº 7/2004 de 7 de Janeiro O cliente deve zelar pelo cumprimento da lei e legislação aplicável O plano de alojamento é contratado por um período de 12 meses, tendo de ser renovado ao final deste período, em conjunto com o domínio A falta de pagamento da renovação mencionada na alínea anterior tem como consequência a imediata suspensão do serviço e indisponibilidade de todos os serviços contratados A renovação do plano é feita automaticamente, a menos que comunicado por escrito intenção de não renovação pelo cliente, com um prazo de 30 dias A Ilhéu da Baleia assume o compromisso de manutenção do valor de renovação anual para serviços já contratados, desde que estes mantenham as mesmas características com que foram contratualizados. 8 DIREITOS DE AUTOR Nos termos da legislação aplicável, a Ilhéu da Baleia mantém os direitos de autor sob todo o material de web-design, design e multimédia por si produzido e realizado. 9 ALTERAÇÕES A Ilhéu da Baleia reserva-se ao direito de alterar as presentes condições gerais, notificando sempre o cliente antes da sua entrada em vigor. 10 CASOS OMISSOS Os casos omissos das presentes condições gerais são determinados pela Ilhéu da Baleia de acordo com a legislação Portuguesa aplicável.

9 11 CONTATOS Qualquer esclarecimento sobre as presentes condições gerais de prestação de serviços podem ser solicitados para: Helpdesk da Ilhéu da Baleia -

wherever internet can take you...

wherever internet can take you... v2.7-02.2016 01 10 1 - Dados Gerais: Descrição Nome RRTD Registo, renovação e transferência de domínios; RD Registo de Domínio; RnD Renovação de Domínio; TD Transferência de domínio; TLD Extensão de domíno;

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços de Alojamento de Web Site e Registo de Domínio

Contrato de Prestação de Serviços de Alojamento de Web Site e Registo de Domínio Contrato de Prestação de Serviços de Alojamento de Web Site e Registo de Domínio Entre Olivertek, LDA, pessoa colectiva n.º 507827040, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Gondomar, sob

Leia mais

Host Empresa não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente.

Host Empresa não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente. TERMO DE UTILIZAÇÃO Modificações deste termo A Host Empresa se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Você concorda que se comprometerá

Leia mais

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO TOBEFLOW

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO TOBEFLOW CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO ToBeFlow Versão/Julho 2015 CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO TOBEFLOW ANTES DE UTILIZAR O PROGRAMA, LEIA COM ATENÇÃO ESTE DOCUMENTO Utilizar esta aplicação, seja na versão demonstração ou

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO AVISO AO UTILIZADOR Leia cuidadosamente este contrato. O acesso e uso desta plataforma implica, da sua parte uma aceitação expressa e sem reservas de todos os termos

Leia mais

Soluções de vídeos na Internet www.k2tv.com.br POLÍTICAS DE USO

Soluções de vídeos na Internet www.k2tv.com.br POLÍTICAS DE USO POLÍTICAS DE USO 1. Como nosso cliente, você terá responsabilidades legais e éticas quanto ao uso dos serviços. A K2TV se reserva ao direito de suspender ou cancelar o acesso a conta de um cliente a qualquer

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO STREAMING

CONTRATO DE ADESÃO STREAMING AVISO IMPORTANTE CONTRATO DE ADESÃO STREAMING Por favor, tenha certeza que entendeu todas as políticas de uso antes de contratar nossos serviços. A suedhost reserva o direito de suspender ou cancelar o

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET De um lado,easymail PANFLETO VIRTUAL, sediada na cidade de Belo Horizonte, na Rua Rio de Janeiro 1.062/202/4/6, CENTRO,

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES ENDEREÇOS IP SUPLEMENTARES. Última versão em data de 29/11/2012

CONDIÇÕES PARTICULARES ENDEREÇOS IP SUPLEMENTARES. Última versão em data de 29/11/2012 CONDIÇÕES PARTICULARES ENDEREÇOS IP SUPLEMENTARES ARTIGO 1: OBJETO Última versão em data de 29/11/2012 As presentes condições particulares complementam as condições gerais de serviço. Estas visam definir

Leia mais

Condições gerais de utilização da área reservada A minha CML do Portal da Câmara Municipal de Lisboa

Condições gerais de utilização da área reservada A minha CML do Portal da Câmara Municipal de Lisboa Condições gerais de utilização da área reservada A minha CML do Portal da Câmara Municipal de Lisboa Maio 2013 Versão 1.2 Versão 2.0 maio de 2013 1. OBJETO O serviço de atendimento multicanal da Câmara

Leia mais

A nossa Política de Privacidade

A nossa Política de Privacidade A nossa Política de Privacidade Última modificação: 12 de dezembro de 2014. O resumo de alterações pode ser consultado na parte final desta Política de Privacidade. Esta Política de Privacidade tem por

Leia mais

CONDITIÇOES PARTICULARES SERVIÇO CDN WEBSTORAGE

CONDITIÇOES PARTICULARES SERVIÇO CDN WEBSTORAGE CONDITIÇOES PARTICULARES SERVIÇO CDN WEBSTORAGE Versão em data de 14/11/2013 DEFINIÇÕES : Ficheiro de endereço direto: Endereço URL específico para o qual deve ser reencaminhada a hiperligação do Cliente

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO Caro(a) Utilizador(a) As presentes condições de uso estabelecem as regras e obrigações para o acesso e utilização do sítio da internet www.rolos.pt, bem como de

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO

CONTRATO DE LICENÇA DE USO CONTRATO DE LICENÇA DE USO *Atenção: ISTO É UMA LICENÇA, NÃO UMA VENDA. Este contrato de licença de uso de um sistema representa a prova de licença e deve ser tratado como propriedade valiosa, fundamentado

Leia mais

A TDHost se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento.

A TDHost se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Termos de serviços A TDHost se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. O Cliente concorda que se comprometerá a ajustar-se a estas mudanças,

Leia mais

2-DESCRIÇÃO DO SERVIÇO DE ALOJAMENTO PARTILHADO

2-DESCRIÇÃO DO SERVIÇO DE ALOJAMENTO PARTILHADO Termos do Serviço 1-OBJECTO 1.1 O presente pedido de subscrição e as condições contratuais gerais da prestação de serviços pela Cloud4You, estabelecem os termos e as condições para a prestação do Serviço

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PUBLICIDADE DA PORTUGAL SCOUT

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PUBLICIDADE DA PORTUGAL SCOUT CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PUBLICIDADE DA PORTUGAL SCOUT REBELOPPORTUNITY-SERVIÇOS DE PUBLICIDADE,LDA, pessoa coletiva nº 513 173 374, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Tavira sob

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE"

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE "SITE" De um lado, PSS / Digital Factory Serviços de Internet, sediada na cidade de São Paulo na Rua Antonio das Chagas nº 748, Brooklin, denominada CONTRATADA

Leia mais

TERMOS DE USO PARA HOSPEDAGEM DE SITES SOFTISMART

TERMOS DE USO PARA HOSPEDAGEM DE SITES SOFTISMART TERMOS DE USO PARA HOSPEDAGEM DE SITES SOFTISMART FICA VEDADO AO CLIENTE: (a penalidade para as infrações das condições abaixo podem resultar em suspensão ou término da conta, SEM NENHUM REEMBOLSO DE VALORES

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO A Quatro Educativo, na pessoa de Paulo Sérgio da Silva Vieira, tem sede na Rua do Barreiro nº 5, Casal da Estortiga, 2495-102 Santa Catarina da Serra.

Leia mais

CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO "MM DOMINIO"

CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO MM DOMINIO CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO "MM DOMINIO" Esse instrumento regula a prestação de serviços estabelecida entre MACHADO SERVIÇOS DIGITAIS LTDA-ME (pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ

Leia mais

Contrato Servidor Dedicado

Contrato Servidor Dedicado Contrato Servidor Dedicado Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, Intersit Tecnologia, sobre o CNPJ 09.131.781/0001-28 com sede em Curitiba PR, doravante denominada CONTRATADA, de

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ACESSO À "INTERNET" Minuta

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ACESSO À INTERNET Minuta I CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ACESSO À "INTERNET" Minuta O PRESENTE CONTRATO FOI APROVADO PELO INSTITUTO DAS COMUNICAÇÕES DE PORTUGAL, NOS TERMOS E PARA OS EFEITOS DO ARTIGO 9/2 DO DECRETO

Leia mais

(2) TCG - Termos e Condições Gerais da Ellan Sp. z o.o., com escritório registado em Warszawa (Polónia).

(2) TCG - Termos e Condições Gerais da Ellan Sp. z o.o., com escritório registado em Warszawa (Polónia). Termos e Condições Gerais (em diante TCG) da Ellan Sp. z o.o. (em funcionamento como empresa privada), sediada em Warszawa (Polónia), relativos à publicação, em diante chamada também de modo intercambiável

Leia mais

Cláusulas Contratuais Gerais de Adesão ao Serviço MB WAY

Cláusulas Contratuais Gerais de Adesão ao Serviço MB WAY Cláusulas Contratuais Gerais de Adesão ao Serviço MB WAY Objeto a) Pelo presente contrato, a Caixa Económica Montepio Geral, entidade com capital aberto ao investimento do público, com sede na Rua Áurea,

Leia mais

OFERTA: SITE INSTITUCIONAL. 1. Definições

OFERTA: SITE INSTITUCIONAL. 1. Definições OFERTA: SITE INSTITUCIONAL 1. Definições OFERTA VIGENTE: Forma(s) de disponibilização do(s) RECURSO(S) ao CONTRATANTE, constante(s) nesse Contrato, válida(s) para o ATO DA CONSULTA. RECURSO: Serviço(s)

Leia mais

REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO

REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO O presente instrumento estabelece as normas regulamentares do AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO, destinado ao atendimento de Pessoas Jurídicas de direito público,

Leia mais

Termos e Condições Noite em Hotel

Termos e Condições Noite em Hotel Termos e Condições Noite em Hotel 1. A presente oferta é válida para Residentes em Portugal, maiores de 18 anos. Não pode ser usada conjuntamente com qualquer outra oferta promocional das entidades envolvidas

Leia mais

Contrato de Hospedagem e Publicação de Sites

Contrato de Hospedagem e Publicação de Sites Contrato de Hospedagem e Publicação de Sites Pelo presente instrumento particular, Cognos Agência, CNPJ:20.997.642/0001-14 e aqui denominada CONTRATADA e CONTRATANTE(os dados do mesmo são os dados cadastrados

Leia mais

3 Direito de revogação do utilizador final no que diz respeito a contratos de venda à distância - Política de cancelamento

3 Direito de revogação do utilizador final no que diz respeito a contratos de venda à distância - Política de cancelamento I. Termos e Condições Gerais de Venda da MAGIX Software GmbH Estado: junho 2014 1 Âmbito de aplicação 1. Todas as entregas, serviços e ofertas da MAGIX Software GmbH (de ora avante denominada MAGIX ) são

Leia mais

Condições gerais relativas à prestação do serviço de alojamento de sites na Internet

Condições gerais relativas à prestação do serviço de alojamento de sites na Internet 1. Objecto Condições gerais relativas à prestação do serviço de alojamento de sites na Internet As presentes condições gerais destinam-se a estabelecer os termos e as condições por que se regerá a STDesign4U.com

Leia mais

Processo de declaração de conformidade de software PEM

Processo de declaração de conformidade de software PEM Processo de declaração de conformidade de software PEM Dezembro, 2012 Versão 1,0 Os direitos de autor deste trabalho pertencem à SPMS e a informação nele contida é confidencial. Este trabalho não pode

Leia mais

Contrato Hospedagem Compartilhada

Contrato Hospedagem Compartilhada Contrato Hospedagem Compartilhada Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, Intersit Tecnologia, sobre o CNPJ 09.131.781/0001-28 com sede em Curitiba PR, doravante denominada CONTRATADA,

Leia mais

TERMO DE HOSPEDAGEM DE SITES INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

TERMO DE HOSPEDAGEM DE SITES INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERMO DE HOSPEDAGEM DE SITES INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular, de um lado a SARON TECNOLOGIAS, denominada CONTRATADA. E de outro lado o doravante CONTRATANTE,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO e CONDIÇÕES GENÉRICAS DE VENDA

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO e CONDIÇÕES GENÉRICAS DE VENDA pág. 1 / 5 TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO e CONDIÇÕES GENÉRICAS DE VENDA 1. INTRODUÇÃO O site de vendas online www.fitnesshut.pt (adiante designado por site ou loja online) é um site de vendas online

Leia mais

Instruções para preenchimento de contratos

Instruções para preenchimento de contratos Instruções para preenchimento de contratos Este documento tem como objetivo esclarecer o correto preenchimento dos contratos de emissão e renovação dos certificados digitais qualificados fornecidos pela

Leia mais

TERMO DE SERVIÇO PRIVACIDADE

TERMO DE SERVIÇO PRIVACIDADE TERMO DE SERVIÇO Os termos e condições que seguem são necessários para assegurar que nós possamos continuar a prestar o melhor serviço possível a todos os nossos clientes, enquanto ao mesmo tempo satisfazendo

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviço

Contrato de Prestação de Serviço Contrato de Prestação de Serviço Caxias Host Hospedagem de Sites Ltda., sociedade limitada, inscrita no CNPJ/MF sob o número 11.594.365/0001-08, nesta forma representada no seu contrato social, doravante

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA PREÂMBULO ARTIGO 1 OBJETO ARTIGO 2 ENCOMENDA

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA PREÂMBULO ARTIGO 1 OBJETO ARTIGO 2 ENCOMENDA CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA PREÂMBULO 1. Estas condições gerais de venda (CGV) são acordadas entre a Leirilivro Comércio e Distribuição de Livros, Lda., com sede na Estrada Principal das Garruchas, n.º 206

Leia mais

Parte F REGULAMENTOS SOBRE A UTILIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO DE CONTA À DISTÂNCIA

Parte F REGULAMENTOS SOBRE A UTILIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO DE CONTA À DISTÂNCIA REGULAMENTOS SOBRE A UTILIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO DE CONTA À DISTÂNCIA Termos utilizados nos Regulamentos: Utilizador o Cliente que solicitou ou utiliza o Sistema de Gestão de Conta à

Leia mais

Termos e Condições EventKey - EvtKey

Termos e Condições EventKey - EvtKey 1 Termos e Condições EventKey - EvtKey O presente instrumento regula o acordo estabelecido entre a EventKey, Lda, com sede social em Rua das Dálias, 36, Fânzeres - Porto, com o capital social de 5.000,00

Leia mais

5. TIPOS DE SERVIÇO PRESTADOS TARIFÁRIO E FATURAÇÃO

5. TIPOS DE SERVIÇO PRESTADOS TARIFÁRIO E FATURAÇÃO s oc i alde230. 000. 000, 00Eur os,s í t i onai nt er net 4.4. O CLIENTE compromete-se igualmente a observar todas as disposições legais aplicáveis, nomeadamente, a não praticar ou a fomentar a prática

Leia mais

Regulamento das condições de utilização da Infraestrutura da RIS para efeitos de manutenção remota. Artigo 1º. Objeto

Regulamento das condições de utilização da Infraestrutura da RIS para efeitos de manutenção remota. Artigo 1º. Objeto Regulamento das condições de utilização da Infraestrutura da RIS para efeitos de manutenção remota Artigo 1º Objeto O presente regulamento define as condições de acesso e utilização da infraestrutura da

Leia mais

Hospedagem de Sites. Discurso difamatório distribuído através da Internet pode resultar em responsabilidade civil para o difamador.

Hospedagem de Sites. Discurso difamatório distribuído através da Internet pode resultar em responsabilidade civil para o difamador. Hospedagem de Sites 1. CONTEÚDO 1.1. CONTEÚDO NÃO PERMITIDO NOS SITES HOSPEDADOS Todos os serviços prestados pela Smart Host Web podem ser utilizados para fins legais. Transmissão, armazenamento ou apresentação

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 Os seguintes termos e condições destinam-se a regular a campanha promocional Moneygram no Continente/note!

Leia mais

TERMOS DE ADESÃO E USO DOS SERVIÇOS DATIX CLOUD CENTER

TERMOS DE ADESÃO E USO DOS SERVIÇOS DATIX CLOUD CENTER TERMOS DE ADESÃO E USO DOS SERVIÇOS DATIX CLOUD CENTER A DATIX Coud Center provê locação de Servidores Virtuais e hospedagem de sites. Tem a responsabilidade de proteger cada cliente e lhes proporcionar

Leia mais

Para qualquer questão relacionada com o passatempo de EDP COOL JAZZ MELODY GARDOT: envie um e-mail para passatempos@sol.pt

Para qualquer questão relacionada com o passatempo de EDP COOL JAZZ MELODY GARDOT: envie um e-mail para passatempos@sol.pt ATENDIMENTO AO LEITOR SEMANÁRIO SOL Para qualquer questão relacionada com o passatempo de EDP COOL JAZZ MELODY GARDOT: envie um e-mail para passatempos@sol.pt ou ligue 210 434 000 Horário de Atendimento

Leia mais

Registrado no 1º Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Cidade de Ponta Grossa Estado do Paraná, sob o nº 143.698

Registrado no 1º Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Cidade de Ponta Grossa Estado do Paraná, sob o nº 143.698 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA OPERAR, MANTER E ADMINISTRAR CARTEIRA DE COBRANÇA NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES EM SITE DE PROPRIEDADE DA REGULARIZA IMOVEIS E COBRANÇAS LTDA Registrado no 1º Cartório

Leia mais

Instruções para preenchimento de contratos

Instruções para preenchimento de contratos Instruções para preenchimento de contratos Este documento tem como objetivo esclarecer o correto preenchimento dos contratos de emissão e renovação dos certificados digitais qualificados fornecidos pela

Leia mais

PROTOCOLO ENTRE A FUNDAÇÃO PARA A COMPUTAÇÃO CIENTÍFICA TERENA CERTIFICATE SERVICE NA FCCN

PROTOCOLO ENTRE A FUNDAÇÃO PARA A COMPUTAÇÃO CIENTÍFICA TERENA CERTIFICATE SERVICE NA FCCN PROTOCOLO ENTRE A FUNDAÇÃO PARA A COMPUTAÇÃO CIENTÍFICA NACIONAL E RELATIVO AO TERENA CERTIFICATE SERVICE NA FCCN Considerando que a Fundação para a Computação Científica Nacional (FCCN) celebrou com a

Leia mais

Condições Gerais de Venda PREÂMBULO

Condições Gerais de Venda PREÂMBULO Condições Gerais de Venda PREÂMBULO 1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre A Factor de Segurança, Lda, uma sociedade por quotas, com sede na Rua de Goa n.º 321 4465-148 S. Mamede de Infesta,

Leia mais

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITES

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITES CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITES CLÁUSULA PRIMEIRA DAS PARTES 1.1 De um lado, JKL SERVIÇOS E TECNOLOGIA ME, Pessoa Jurídica com sede na Rua CAROLINA ROQUE nº 416, CEP 02472-030, cidade

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS De um lado, a empresa Webzero Marketing e Sistema de internet LTDA - ME, sociedade inscrita no CNPJ sob o nº 06.871.515/0001-43, estabelecida

Leia mais

Âmbito dos serviços de controlo de saúde da Compellent

Âmbito dos serviços de controlo de saúde da Compellent Descrição do serviço Controlo de Saúde de SAN Dell Compellent Visão geral do serviço A presente Descrição do Serviço ( Descrição do Serviço ) é celebrada entre si, o cliente ( você ou Cliente ), e a entidade

Leia mais

WebinHost.com.br não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente.

WebinHost.com.br não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente. Termos de serviço A Webin se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Você concorda que se comprometerá a ajustar-se a estas mudanças, caso

Leia mais

6. Loja online: Todos os utilizadores têm que se registar para poder efetuar encomendas no site www.burdastyle.pt.

6. Loja online: Todos os utilizadores têm que se registar para poder efetuar encomendas no site www.burdastyle.pt. Queremos prestar-lhe o melhor serviço como marca de elevada qualidade e prestígio internacional que atua no segmento da moda com produtos exclusivos A burdastylept é um serviço online que lhe permite a

Leia mais

Normas para aluguer de espaços na Mata Nacional do Buçaco Sumário

Normas para aluguer de espaços na Mata Nacional do Buçaco Sumário Normas para aluguer de espaços na Mata Nacional do Buçaco Sumário Introdução Reserva de Espaços Catering, decoração e animação musical Registo Fotográfico/Vídeo Danos/ Incidentes Cancelamentos / Preçários

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA. Preâmbulo

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA. Preâmbulo CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA Preâmbulo 1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre Betweien, Challenge and Success, Lda., uma sociedade por quotas, com sede no Centro de Escritórios Panoramic,

Leia mais

TERMOS DE USO. Gestão eficiente do seu negócio

TERMOS DE USO. Gestão eficiente do seu negócio TERMOS DE USO Gestão eficiente do seu negócio SEJA BEM-VINDO AO SUASVENDAS! Recomendamos que antes de utilizar os serviços oferecidos pelo SuasVendas, leia atentamente os Termos de Uso a seguir para ficar

Leia mais

A MEO pode ainda suspender, total ou parcialmente, a prestação de qualquer serviço nos seguintes casos:

A MEO pode ainda suspender, total ou parcialmente, a prestação de qualquer serviço nos seguintes casos: CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES As presentes Condições Gerais e o Formulário de Adesão a Serviços de Comunicações Eletrónicas ( Formulário ) visam regular os termos e condições

Leia mais

Locacaoemtemporada.com.br Política de Privacidade

Locacaoemtemporada.com.br Política de Privacidade Locacaoemtemporada.com.br Política de Privacidade Esta Política de Privacidade implica em como usamos e protegemos sua informação pessoal. Ela se aplica ao locacaoemtemporada.com.br, e quaisquer outros

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA CODEVIP

REGULAMENTO DO PROGRAMA CODEVIP REGULAMENTO DO PROGRAMA CODEVIP 1. O que é o Programa? 1.1. A administradora do Programa CODEVIP ("Programa") é a Rubeus Tecnologia e Inovação Ltda ("Rubeus"), com sede na cidade de Muriaé, Estado de Minas

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE EMAIL

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE EMAIL CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE EMAIL De um lado, M&T Logística e Tecnologia Ltda, sediada na cidade de Belo Horizonte/MG na, denominada CONTRATADA e de outro lado, pessoa física ou jurídica, neste denominada

Leia mais

Termos e Condições de Utilização e Politica de Privacidade. Site CML

Termos e Condições de Utilização e Politica de Privacidade. Site CML Termos e Condições de Utilização e Politica de Privacidade Site CML 1. Termos e Condições de Utilização O uso por todo e qualquer utilizador deste sítio será regulado pelos presentes Termos e Condições,

Leia mais

Condições Gerais do Website. 1. Objeto

Condições Gerais do Website. 1. Objeto Condições Gerais do Website 1. Objeto 1.1 As presentes Condições Gerais destinam-se a regular os termos e condições de acesso e utilização do site www.phone-ix.pt (adiante designado por Site ), bem como

Leia mais

Regras gerais. Entidades Utilizadoras de produto de software de prescrição electrónica de medicamentos no Sistema de Saúde

Regras gerais. Entidades Utilizadoras de produto de software de prescrição electrónica de medicamentos no Sistema de Saúde Entidades Utilizadoras de produto de software de prescrição electrónica de medicamentos no Sistema de Saúde Unidade Operacional de Normalização e Certificação de Sistemas e Tecnologias da Informação Os

Leia mais

Política de Utilização Aceitável (PUA)

Política de Utilização Aceitável (PUA) Política de Utilização Aceitável (PUA) HOST TUGATECH Host TugaTech HOST.TUGATECH.COM.PT HOST@TUGATECH.COM.PT A Política de Utilização Aceitável (PUA) do Host TugaTech é disponibilizada com o objetivo de

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS A DISTÂNCIA E TERMOS DE USO DE CURSOS ON-LINE

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS A DISTÂNCIA E TERMOS DE USO DE CURSOS ON-LINE TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS A DISTÂNCIA E TERMOS DE USO DE CURSOS ON-LINE CONTRATADA: FUNDAÇÃO ESCOLA NACIONAL DE SEGUROS FUNENSEG, pessoa jurídica de direito privado,

Leia mais

Condições de Serviço

Condições de Serviço Condições de Serviço - A WebHS proíbe alguns ficheiros nos alojamentos partilhados (alojamento web, revenda e webdrive), entre os quais destacamos: MP3, Imagens e Vídeos protegidos por copyright, Exploits,

Leia mais

Host e Soluções WEB CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO INFORMAÇÕES PRÉVIAS. ClÁUSULA I: OBJETO.

Host e Soluções WEB CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO INFORMAÇÕES PRÉVIAS. ClÁUSULA I: OBJETO. Host e Soluções WEB CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO INFORMAÇÕES PRÉVIAS A VALESITES Host e Soluções WEB, criada e de responsabilidade de CASSIO PEREIRA DAMACENA, CPF: 884.575.322-00, sediada no endereço

Leia mais

Condições Gerais de Utilização do Cartão de Jogador

Condições Gerais de Utilização do Cartão de Jogador Condições Gerais de Utilização do Cartão de Jogador As presentes condições são complementares das normas que disciplinam os jogos cuja exploração está atribuída ao Departamento de Jogos da Santa Casa da

Leia mais

A EVSolutions é uma entidade comercial sobre a colecta de Jorge Bruno registado na 1ª Rep. Finanças de Setúbal com o NIF PT205 100 198.

A EVSolutions é uma entidade comercial sobre a colecta de Jorge Bruno registado na 1ª Rep. Finanças de Setúbal com o NIF PT205 100 198. Termos de Utilização INTRODUÇÃO Os presentes Termos de Utilização, regulam as relações entre o cliente utilizador dos serviços e a entidade que fornece o serviço EVSolutions. A utilização de serviços fornecidos

Leia mais

TERMOS DE SERVIÇOS PRIVACIDADE 100% DE SATISFAÇÃO

TERMOS DE SERVIÇOS PRIVACIDADE 100% DE SATISFAÇÃO TERMOS DE SERVIÇOS A CloudSP reserva o direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Você concorda que se comprometerá a ajustar-se a estas mudanças, caso

Leia mais

PLANO MAIS COLABORADOR

PLANO MAIS COLABORADOR PLANO MAIS COLABORADOR Programa de Fidelização 1. Âmbito O Plano Mais Colaborador Programa de Fidelização (referido doravante por Programa) destina-se aos colaboradores das empresas aderentes ao Plano

Leia mais

3 CLICKS E GANHE UM SCIROCCO

3 CLICKS E GANHE UM SCIROCCO REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO N. 15/2009 AUTORIZADO PELO GOVERNO CIVIL DE LISBOA 3 CLICKS E GANHE UM SCIROCCO 1. ÂMBITO DO CONCURSO 1.1. O Concurso 3 Clicks e ganhe um Scirocco (doravante Concurso

Leia mais

Descrição do serviço Serviço de Rastreio e Recuperação de Computadores Portáteis e Serviço de Eliminação Remota de Dados

Descrição do serviço Serviço de Rastreio e Recuperação de Computadores Portáteis e Serviço de Eliminação Remota de Dados Descrição do serviço Serviço de Rastreio e Recuperação de Computadores Portáteis e Serviço de Eliminação Remota de Dados Apresentação do serviço A Dell tem o prazer de fornecer o Serviço de rastreio e

Leia mais

7. CANCELAMENTO E REAJUSTES

7. CANCELAMENTO E REAJUSTES POLÍTICAS DE USO 1. Como nosso cliente, você terá responsabilidades legais e éticas quanto ao uso dos serviços. A K2TV se reserva ao direito de suspender ou cancelar o acesso à conta de um cliente a qualquer

Leia mais

Contrato de Adesão CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC)

Contrato de Adesão CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC) Contrato de Adesão CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC) O texto deste Contrato foi submetido à aprovação da Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL, estando sujeito a

Leia mais

SERVIDOR VIRTUAL Ordem de encomenda para os serviços de Servidores Virtual da Amen Portugal

SERVIDOR VIRTUAL Ordem de encomenda para os serviços de Servidores Virtual da Amen Portugal SERVIDOR VIRTUAL Ordem de encomenda para os serviços de Servidores Virtual da Amen Portugal Esta Ordem de Encomenda (OE) é parte integral e substantiva das Condições Gerais de Venda (CGV). As CGV e esta

Leia mais

alteração ao contrato de adesão a serviços de comunicações eletrónicas e adesão a serviços adicionais

alteração ao contrato de adesão a serviços de comunicações eletrónicas e adesão a serviços adicionais alteração ao contrato de adesão a serviços de comunicações eletrónicas e adesão a serviços adicionais Mod.C/1001262 A preencher pela TMN ID pedido Cód. Loja / Agente Vendedor 1. IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE

Leia mais

1) FICA VEDADO AO CONTRATANTE

1) FICA VEDADO AO CONTRATANTE A Pira Host revende serviços de hospedagem e registro de domínios a clientes em todo o território brasileiro. Temos a responsabilidade de proteger cada cliente e lhes proporcionar os melhores serviços

Leia mais

REGULAMENTO PONTOS TELEMÓVEL

REGULAMENTO PONTOS TELEMÓVEL REGULAMENTO PONTOS TELEMÓVEL Para qualquer esclarecimento complementar, contacte a linha de Pontos (12096* ou 808 2 12096**), uma Loja MEO***, ou envie o seu pedido por escrito para o MEO Serviços de Comunicações

Leia mais

Processo de declaração de conformidade de software PEM

Processo de declaração de conformidade de software PEM Processo de declaração de conformidade de software agosto, 2015 Versão 2,0 Este trabalho não pode ser reproduzido ou divulgado, na íntegra ou em parte, a terceiros nem utilizado para outros fins que não

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Site http://www.areastore.com/

POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Site http://www.areastore.com/ a POLÍTICA DE PRIVACIDADE Site http://www.areastore.com/ A AREA Infinitas - Design de Interiores, S.A. ( AREA ) garante aos visitantes deste site ( Utilizador ou Utilizadores ) o respeito pela sua privacidade.

Leia mais

Candidatura, atribuição e pagamento de alojamento. Conselho de Gestão do IPPortalegre 2. Artigo 1º

Candidatura, atribuição e pagamento de alojamento. Conselho de Gestão do IPPortalegre 2. Artigo 1º Candidatura, atribuição e pagamento de alojamento Conselho de Gestão do IPPortalegre 21 07 2014 2 Artigo 1º O presente regulamento define as condições de candidatura, atribuição e pagamento de alojamento,

Leia mais

GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES DE DESEMPREGO - MONTANTE ÚNICO

GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES DE DESEMPREGO - MONTANTE ÚNICO GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES DE DESEMPREGO - MONTANTE ÚNICO INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P ISS, I.P. Departamento/Gabinete Pág. 1/11 FICHA TÉCNICA TÍTULO Guia Prático Prestações de Desemprego Montante Único

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços Mensal Pré-pago.

Contrato de Prestação de Serviços Mensal Pré-pago. Contrato de Prestação de Serviços Mensal Pré-pago. CONTRATADA : Office Hosting Sites e Sistemas Web LTDA. Inscrita no CNPJ 13.260.040/0001-67, Sediada No Edifício Comercial Rio Branco na cidade de Maringá

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS AO ALUNO IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES:

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS AO ALUNO IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS AO ALUNO (ANEXO POLÍTICA DE PRIVACIDADE E POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO) IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: Pelo presente instrumento,

Leia mais

contrato de adesão ao serviço faturação repartida, faturação repartida vpn, faturação repartida com diferenciação horária e agenda de contactos

contrato de adesão ao serviço faturação repartida, faturação repartida vpn, faturação repartida com diferenciação horária e agenda de contactos contrato de adesão ao serviço faturação repartida, faturação repartida vpn, faturação repartida com diferenciação horária e agenda de contactos Mod.C/1000127 A preencher pela tmn Nº conta Nº Solicitação

Leia mais

Termos e Condições Especiais de Venda - Social Ads

Termos e Condições Especiais de Venda - Social Ads Termos e Condições Especiais de Venda - Social Ads Os presentes termos e condições especiais de venda (doravante Condições Especiais de Venda ou os CPV regulamentam a relação entre: A APVO, uma empresa

Leia mais

Contrato de Desenvolvimento de Site ou Sistema

Contrato de Desenvolvimento de Site ou Sistema Contrato de Desenvolvimento de Site ou Sistema Contratada - PRODUCT WEB EIRELI - ME, com sede à Rua, Adão, nº 48, jardim são pedro, cidade de Barueri, Estado São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob o nº 15.562.757/0001-46,

Leia mais

Termos e Condições de Utilização da Plataforma ComprasPT

Termos e Condições de Utilização da Plataforma ComprasPT Termos e Condições de Utilização da Plataforma ComprasPT 1. Âmbito, objecto e legitimidade de acesso 1.1. A Infosistema, Sistemas de Informação S.A. é uma consultora de sistemas de informação que gere

Leia mais

Termos de Serviço Hospedagem de sites e Revenda

Termos de Serviço Hospedagem de sites e Revenda Termos de Serviço Hospedagem de sites e Revenda CONTRATADA: Estado Virtual, sociedade com razão social Estado Virtual Soluções Corporativas Ltda e sede em SRTVS Quadra 701 Bloco O Sala 676 Ed. Multi Empresarial

Leia mais

CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO

CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO INFORMAÇÕES PRÉVIAS A ACM ATIVIDADES DE INTERNET LTDA, CNPJ 16.987.439/0001 90 com sede na cidade de Birigui, Estado de São Paulo, na Travessa Dom Pedro II, nº 19, Sala

Leia mais

TERMO DE SUBLICENCIAMENTO E AUTORIZAÇÃO DE USO DE SOFTWARE

TERMO DE SUBLICENCIAMENTO E AUTORIZAÇÃO DE USO DE SOFTWARE TERMO DE SUBLICENCIAMENTO E AUTORIZAÇÃO DE USO DE SOFTWARE GLOBAL VILLAGE TELECOM S.A., com sede na cidade de Maringá, estado do Paraná, na Rua João Paulino Vieira Filho, nº 752, 2º andar, Novo Centro,

Leia mais

Contrato de Hospedagem Compartilhada

Contrato de Hospedagem Compartilhada Contrato de Hospedagem Compartilhada Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, Saros Inc, com sede em Jaraguá do Sul - SC, doravante denominada CONTRATADA, de outro lado, o cliente

Leia mais

TE T R E MOS DE E US U O Carteira de Pedidos Atualizado em e 1 7 de d Ag A o g st s o o de d 2 01 0 3

TE T R E MOS DE E US U O Carteira de Pedidos Atualizado em e 1 7 de d Ag A o g st s o o de d 2 01 0 3 TERMOS DE USO Seja bem-vindo ao Carteira de Pedidos. Recomendamos que antes de utilizar os serviços oferecidos pelo Carteira de Pedidos, leia atentamente os Termos de Uso a seguir para ficar ciente de

Leia mais

Que informações nós coletamos, e de que maneira?

Que informações nós coletamos, e de que maneira? Política de Privacidade Vivertz Esta é a política de privacidade da Affinion International Serviços de Fidelidade e Corretora de Seguros Ltda que dispõe as práticas de proteção à privacidade do serviço

Leia mais

Contrato (on-line) de Loja Virtual. Última modificação: 07/05/2015. Bem vindo a Propaganda Certa!

Contrato (on-line) de Loja Virtual. Última modificação: 07/05/2015. Bem vindo a Propaganda Certa! Contrato (on-line) de Loja Virtual Última modificação: 07/05/2015 Bem vindo a Propaganda Certa! Este contrato (on-line) de Loja Virtual (o "Contrato") é celebrado entre Propaganda Certa, emprsa de razão

Leia mais