Aprenda a usar o Facebook para alcançar mais clientes. a gênciaconfirma

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Aprenda a usar o Facebook para alcançar mais clientes. a gênciaconfirma"

Transcrição

1 Aprenda a usar o Facebook para alcançar mais clientes.

2 Facebook no Brasil 100 milhões de pessoas utilizam todos os dias

3 Facebook no Brasil 100 milhões de pessoas utilizam todos os dias 5 milhões são administradores de Fanpage 84% dessas pessoas utilizam o celular para Administrar sua Fanpage Homens e Mulheres, entre 18 e 34 anos, representam 76%

4 ...e mesmo assim diversas empresas não seguem as práticas corretas de postagem para alcançar mais clientes.

5 Passo a Passo: Como usar o Facebook e alcançar mais clientes? a g ê n c i a confirma

6 Importante As empresas usam o Facebook porque seus clientes estão lá. Mas é preciso saber usar!

7 Crie a sua FanPage O marketing no Facebook começa com a criação de uma Página. Crie a página da sua empresa e ofereça à sua marca uma presença online. Permanentemente voce irá manter contato com pessoas que curtem a sua empresa.

8 Faça postagens todos os dias Fazer postagens é como contar histórias para o seu público. Nós aconselhamos que você faça pelo menos 1 publicação por dia. O post é uma forma de você alcançar mais pessoas. Quem não posta não alcança. Se uma publicação alcança mil pessoas, uma por dia, serão 30 posts no mês e 30 mil pessoas alcançadas.

9 Publique na hora certa No menu Informações da página do Facebook, temos a guia Publicações. Nesta tela são exibidos os dados para um período recente de 1 semana e os melhores horários do dia para postar um conteúdo.

10 Abuse das Imagens Imagens ajudam uma marca a ser tão interessante quanto as pessoas da linha do tempo. Quando publicar sobre clientes, ou o seu mais novo produto, tenha em mente imagens fortes que dispertem a atenção do seu público. O tamanho recomendado pelo Facebook é que a imagem da linha do tempo tenha x 900px.

11 Mas não use apenas imagens De todos os tipos de publicação, as imagens são aquelas que alcançam mais pessoas. Mas o sucesso para o posicionamento da sua marca depende de outros tipos de publicações. É preciso postar vídeos, links ou conversar com sua audiência por meio de texto (status). A alternancia dos tipos de postagem da mais vida a sua marca.

12 Direcione pessoas para o seu site Utilizando publicações de link, quando a pessoa clica em um post do Facebook ela pode ir direto para o seu site, receber mais informações e/ou fazer uma compra.

13 Escreva textos curtos A imagem mais curtida da história do Facebook tinha apenas 3 palavras "Four more years." No guia de anúncios do Facebook, é sugerido que as postagens tenham 90 caracteres, devido ao fato de publicações mais longas poderem ficar truncadas em alguns dispositivos móveis. Além disso, quanto menos palavras você usar, mais deixará um espaço que será preenchido pela imaginação e emoção das pessoas.

14 Não tente agradar a todos Tenha posicionamento e a sua marca será reconhecida para aqueles que se importam com o seu negócio. Se você for verdadeiro aos valores da sua marca, isso é ótimo. O marketing no Facebook é uma maneira eficaz de interagir, ganhar seguidores e gerar vendas.

15 Postar é contar histórias A percepção da marca é construída ao longo do tempo. Quando a sua marca faz uma postagem, ela está competindo com outras histórias na linha do tempo de amigos de quem curtiu sua página. Ao fazer suas postagens conte a sua história, dos clientes, das pessoas, defina um ponto de vista, tenha uma voz, pense em audiências específicas. Se uma história ou data é importante para sua marca, transforme isso numa campanha e não num post que só está seguindo a moda.

16 Cuidado com as Curtidas Concentre-se em seus objetivos de negócios. Vamos postar conteúdo que faz sentido para a marca e para as pessoas que se interessam pelo seu negócio. Queremos gerar resultados ou ganhar curtidas?

17 Valorize seus Fans Nem todas as suas histórias precisam ser geradas por uma equipe interna. Parceiros, celebridades e especialmente seus fãs podem te ajudar nessa tarefa. Sempre que possível, valorize seus fãs e republique o conteúdo que eles geram.

18 Não tenha medo de errar Cada postagem sua é uma maneira de testar seu público. Quando você publica um imagem e tem um alcance maior que a média, isso significa que você está no caminho certo. Sendo assim, a sua publicação deve ser capaz de testar uma hipótese: dando certo ou errado, você tirou algum aprendizado.

19 Converse com sua audiência Crie relacionamentos duradouros e conte a história da sua marca, com publicações envolventes de links, fotos e vídeos. As pessoas ficam mais propensas a optar pelos seus produtos e serviços quando se sentem conectadas com a sua empresa.

20 2º Passo: Impulsionando e Avançando um pouco mais. a g ê n c i a confirma

21 Invista em Facebook ADS Com os anúncios do Facebook, você pode impulsionar publicações direcionadas para atingir seu público e alcançar objetivos de negócios. Defina um limite diário para um anúncio e alcance as pessoas que estão usando seus computadores, tablets e celulares, no local onde elas estão envolvidas: em casa, no trabalho ou até mesmo na rua. As pessoas que visitam o Facebook veem suas publicações e anúncios impulsionados ao lado das histórias de amigos e familiares.

22 Escolha o público do anúncio Direcione anúncios para o seu público por localização, idade, gênero, interesses e muito mais. Alcance pessoas para que eles vejam seus anúncios sem que tenham de procurar por você.

23 Aumente as vendas locais O Facebook é uma maneira incrivelmente eficiente de chegar até os clientes. Você pode gerar mais vendas chegando até as pessoas interessadas em sua empresa no momento em que elas estão procurando. Obtenha resultados reais e entenda o que seus clientes gostam mais.

24 Aumente o reconhecimento da marca Milhões de pessoas no Brasil usam o Facebook para se conectar àquilo que é importante para elas, e 64% delas acessam o site todos os dias. Fotos, vídeos e links relevantes e interessantes fazem dos anúncios do Facebook uma maneira eficaz de encontrar novos clientes e gerar fidelidade para a marca. a g ê n c i a confirma

25 Mensure os resultados Com as ferramentas de medição e análise de resultados, você verá como as pessoas reagem à sua Página e aos seus anúncios. Desse jeito, é possível tomar decisões conscientes sobre como alcançar mais clientes.

26 Obrigado! Curta a nossa página

Como criar sua página no Facebook

Como criar sua página no Facebook O Facebook pode ajudar você a alcançar as pessoas que são interessantes para sua empresa Se quiser ter uma visão geral de como usar o Facebook para ajudar sua empresa a crescer, obtenha aqui noções básicas

Leia mais

Seu negócio no Facebook

Seu negócio no Facebook Seu negócio no Facebook Objetivo Demonstrar como o Facebook é uma poderosa ferramenta para atrair mais clientes e gerar vendas. 2 Estratégia O que podemos traçar como objetivos de negócio com o Facebook?

Leia mais

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS QUAIS OS BENEFÍCIOS DE TER UM PERFIL OU UMA PÁGINA DA SUA ESCOLA? As redes sociais são um excelente canal para se aproximar da comunidade escolar

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

E-book Círculo do Desempenho

E-book Círculo do Desempenho E-book Círculo do Desempenho Os números da internet no Brasil 102 milhões de brasileiros compartilham seus momentos no Facebook todos os meses. Desse total, 93 milhões acessam via dispositivos móveis.

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp como Agência de Marketing

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp como Agência de Marketing Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp como Agência de Marketing PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS SUAS CAMPANHAS DIGITAIS SEU CLIENTE PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA,

Leia mais

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros 7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram Por Chris Medeiros Porque usar o Instagram Atualmente o Instagram conta com mais de 600 milhões de contas ativas. O aplicativo está no Top 3 das redes

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS

GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS Com toda a certeza, você ou alguém da sua casa possui uma conta no Facebook, a rede social mais acessada no Brasil de acordo

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

REDE SOCIAL. Agência Digital

REDE SOCIAL. Agência Digital REDE SOCIAL Agência Digital PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO PARA REDES SOCIAIS Plano de conteúdo Planejar o conteúdo a ser publicado nas redes sociais é o primeiro passo para obiter RESULTADOS em redes sociais

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM

BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

GUIA BÁSICO. Como usar as redes sociais para impulsionar o negócio

GUIA BÁSICO. Como usar as redes sociais para impulsionar o negócio GUIA BÁSICO Como usar as redes sociais para impulsionar o negócio OLÁ! Obrigado por baixar o ebook GUIA BÁSICO - Como usar as redes socias p ara impulsionar o negócio As redes sociais não podem mais ser

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES LINKEDIN

ESPECIFICAÇÕES LINKEDIN ESPECIFICAÇÕES LINKEDIN EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

COMO CRIAR UMA PÁGINA NO FACEBOOK PARA O SEU NEGÓCIO DE BORDADOS

COMO CRIAR UMA PÁGINA NO FACEBOOK PARA O SEU NEGÓCIO DE BORDADOS COMO CRIAR UMA PÁGINA NO FACEBOOK PARA O SEU NEGÓCIO DE BORDADOS INDICE: Introdução 4 Planejamento Inicial 5 Como criar a sua página passo a passo 9 Pronto! Criei a minha página! E agora? 1 Invista em

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Esporte.

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Esporte. Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Esporte. PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS CAMPANHAS DIGITAIS PARA VOCÊ OU SEU CLUBE SEU TIME PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA,

Leia mais

Planejamento de Marketing

Planejamento de Marketing Planejamento de Marketing Sua Conta Nome da Conta de Instagram: @ O Nome está adequado com seu negócio? É fácil de lembrar e escrever? Este nome está presente nas suas outras redes sociais? Ex. twitter,

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na multiplicação da Fé

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na multiplicação da Fé Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na multiplicação da Fé PRECISA AUMENTAR O NÚMERO DE MEMBROS PRECISA DIRECIONAR SEU CONTEÚDO PARA UM PÚBLICO INTERESSADO PRECISA AMPLIAR O ALCANCE

Leia mais

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento Eduardo Cardillo Eduardo Cardillo Esp. Mídias Digitais formado pelo Senac Designer formado pela Unisul Vice-Coordenador Curso

Leia mais

30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog. VIVER DE BLOG Página 1

30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog. VIVER DE BLOG Página 1 30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Você, dono de um site ou blog, certamente já possui uma conta no Instagram.

Leia mais

Sobre o que vamos conversar?

Sobre o que vamos conversar? Sobre o que vamos conversar? Sobre o que vamos conversar? Sobre o que vamos conversar? Qual e porque? Qual rede social a minha paróquia deve usar (estar presente)? Importante estar onde o seu público está;

Leia mais

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Atualmente as redes sociais são uma opção muito interessante de divulgação do seu negócio e podem ajudar a aumentar suas vendas. Imagine que você

Leia mais

Criando presença com as Páginas do Facebook:

Criando presença com as Páginas do Facebook: Páginas do 1 Criando presença com as Páginas do : Um guia para organizações sem fins lucrativos Sua Página Todos os dias, milhões de pessoas em todo o mundo acessam o para se conectar com amigos e compartilhar

Leia mais

O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS É HORA DE ALAVANCAR SUAS VENDAS! PREPARADAS?

O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS É HORA DE ALAVANCAR SUAS VENDAS! PREPARADAS? O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS É HORA DE ALAVANCAR SUAS VENDAS! PREPARADAS? QUEM É VOCÊ PARA OS SEUS SEGUIDORES? Eles sabem que você é uma consultora Mary Kay? Você deve passar credibilidade e segurança

Leia mais

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender.

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender. Apesar do marketing digital existir há um bom tempo, nos últimos anos ele tem ganhado força e se popularizado entre as empresas, profissionais liberais e autônomos de todas categorias. Seu sucesso está

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES INSTAGRAM

ESPECIFICAÇÕES INSTAGRAM ESPECIFICAÇÕES INSTAGRAM EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp em Eventos

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp em Eventos Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp em Eventos PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS CAMPANHAS DIGITAIS PARA OS SEUS EVENTOS PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA, COLABORATIVA

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS Contexto Crise econômica Crise de representatividade institucional Classe dominante com unidade mínima Classe trabalhadora fragmentada Por idade 16 a 24 anos:

Leia mais

COMO CRIAR UMA PÁGINA NO FACEBOOK PARA O SEU NEGÓCIO

COMO CRIAR UMA PÁGINA NO FACEBOOK PARA O SEU NEGÓCIO COMO CRIAR UMA PÁGINA NO FACEBOOK PARA O SEU NEGÓCIO Sumário 03 04 06 10 14 16 18 Introdução Elaborando um planejamento eficaz Criando a página passo a passo Criei minha página! E agora? Invista em Conteúdo

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

Deseja mais Sucesso no Facebook? >> Clique Aqui <<

Deseja mais Sucesso no Facebook? >> Clique Aqui << #1 DÊ PRIORIDADE A SUA FANPAGE, NÃO AO PERFIL É muito comum, cantores e músicos divulgarem no Facebook através de seus perfis pessoais. O problema é que esta prática não é recomendada pelo Facebook e você

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no segmento de Games

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no segmento de Games Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no segmento de Games PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS SUAS AÇÕES DIGITAIS PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA, COLABORATIVA E INTERATIVA

Leia mais

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK.

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. Marketing Digital: Redes Sociais POR QUE VOCÊ ESTÁ PARADO? Se todos estão na montanha, é lá que você deve estar. Se o que você quer é ser visto, não faz sentido

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Política.

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Política. Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Política. PRECISA MULTIPLICAR E MANTER SEUS VOTOS ATRAVÉS DE SEUS ELEITORES? PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA, COLABORATIVA

Leia mais

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS Estamos entre dois mundos 58% dos Brasileiros usam internet 42% dos Brasileiros NÃO usam internet Redes sociais: presença diária e ativa 13% televisão 89% 58% celular

Leia mais

É possível evangelizar no Instagram?

É possível evangelizar no Instagram? É possível evangelizar no Instagram? A evangelização na web é um meio eficaz e rápido para falar e tornar conhecido o nome de Jesus. Mas não faça isso de qualquer forma, faça da melhor forma Por Catholicus

Leia mais

O QUE É QUE TAL VIAJAR?

O QUE É QUE TAL VIAJAR? O QUE É QUE TAL VIAJAR? Divulgar o seu estabelecimento no quetalviajar.com é fácil, mas antes é preciso contar um pouco a história do site. Desde sua inauguração em setembro 2006 já foram acessadas mais

Leia mais

mídia kit digital 2017

mídia kit digital 2017 Construindo inspiração com você. mídia kit digital 2017 www.revistahabitare.com.br Um portal segmentado A Revista Habitare conta com um portal exclusivo onde traz inspiração e informação para os interessados

Leia mais

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro:

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro: As Ferramentas 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Link para cadastro: http://www.google.com/intl/pt-br/business/ 3 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Benefícios: Ser encontrado em resultados de Pesquisas

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS LINKEDIN

BOOK DE PRODUTOS LINKEDIN BOOK DE PRODUTOS LINKEDIN EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS Contexto Crise econômica Crise de representatividade institucional Classe dominante com unidade mínima Classe trabalhadora fragmentada Estamos entre dois mundos

Leia mais

ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS!

ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS! ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS! 1 2 PLANO DE COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA DESAFIOS E METAS DESSA PROPOSTA Aumentar resultados Aumentar número de seguidores Conquistar mais contatos Conquistar novos inscritos nos canais

Leia mais

DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS

DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS As imagens são muito importantes quando falamos de vender imóveis. E não há jeito melhor de mostrar as características de uma casa do que usando o vídeo. Ele passa

Leia mais

www.transformacaodigital.com.br 1 Bilhão de pessoas no Facebook 3.2 bilhões de cliques em curtir e comentários em publicações 56% 81% DOS USUÁRIOS DA INTERNET ESTÃO NO FACEBOOK MUNDO 88% AMÉRICA LATINA

Leia mais

POTENCIALIZAR O LINKEDIN

POTENCIALIZAR O LINKEDIN 8 dicas para POTENCIALIZAR O LINKEDIN de escritórios contábeis Introdução Diferente do que pode parecer à primeira vista, o Linkedin é hoje muito mais do que do que uma rede de network entre profissionais.

Leia mais

Marketing no Facebook

Marketing no Facebook Marketing no Facebook Créditos: www.resultadosdigitais.com.br CRIANDO, GERENCIANDO E DANDO CRESCIMENTO POR ONDE, QUANDO E COMO COMEÇAR? > CRIANDO A PÁGINA DA SUA EMPRESA O Facebook dispõe de um formato

Leia mais

Proposta para campanha publicitária no Facebook e Instagram

Proposta para campanha publicitária no Facebook e Instagram Proposta para campanha publicitária no Facebook e Instagram Alcance o público certo. 1.000.000 usuários de pinda a jacareí! Apenas seu público-alvo verá sua propaganda. Saiba exatamente quantas pessoas

Leia mais

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS. Carolina Asselta

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS. Carolina Asselta PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS Carolina Asselta Análise empresa Geek Costureira PetShop Não usa apenas fotos de antes e depois de banho e tosa, também tem conteúdo interessante

Leia mais

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS Redes sociais: presença diária e ativa 89% celular 2013: 31% 2014: 47% 58% dos brasileiros usam internet 40% Comp. mesa 39% notebook 13% televisão Fonte: 11ª edição

Leia mais

Guia de melhores práticas

Guia de melhores práticas Guia de melhores práticas Construa sua presença no Google+ Crie um perfil do Google+ pessoal A presença de sua empresa no Google+ começa com uma + Página. Para atuar como dono da página profissional, você

Leia mais

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER:

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER: Neste e-book não irei abordar sobre dicas, macetes ou conteúdos simplesmente teóricos. Quero te mostrar um processo de 5 etapas para aumentar o seu tráfego e consequentemente aumentar seu número de leads,

Leia mais

SharePoint Online. Pesquisar Encontre Sites, Pessoas ou Arquivos. Criar um site ou postagem de notícias

SharePoint Online. Pesquisar Encontre Sites, Pessoas ou Arquivos. Criar um site ou postagem de notícias Guia de Início Rápido Realize muito mais de onde quer que esteja com acesso, compartilhamento e armazenamento de arquivos seguros. Entre com sua assinatura do Office 365 e selecione SharePoint no Inicializador

Leia mais

O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA

O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA Parabéns! Esses são seus resultados gerados com nossa calculadora do Valor do Mobile Para saber mais sobre como os consumidores usam os smartphones

Leia mais

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Facebook Ads João paulo pereira www.facebook.com/joaopaulo.pereira.395891 www.joaopaulopereira.com.br nota do autor Se você está começando

Leia mais

Tudo que você precisa para avançar na gestão do seu negócio. REDES SOCIAIS: 4 DICAS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO MUNDO DIGITAL

Tudo que você precisa para avançar na gestão do seu negócio. REDES SOCIAIS: 4 DICAS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO MUNDO DIGITAL Tudo que você precisa para avançar na gestão do seu negócio. REDES SOCIAIS: 4 DICAS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO MUNDO DIGITAL 1) O QUE NÃO PODE FALTAR EM SUA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL? Sabe-se o quanto

Leia mais

GOOGLE MEU NEGÓCIO CLÍNICA CLINICAS PARA CONSULTORIOS

GOOGLE MEU NEGÓCIO CLÍNICA CLINICAS PARA CONSULTORIOS GOOGLE MEU NEGÓCIO CLÍNICA PARA CLINICAS E CONSULTORIOS ÍNDICE Introdução Quais informações eu preciso para ter o Google Meu Negócio? Vou precisar da iclinic sempre que quiser atualizar meus dados? Por

Leia mais

EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA

EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA Se antes o Facebook era sinônimo de uma rede social, hoje ele engloba um verdadeiro hub de plataformas, posicionamentos, estratégias e tipos de

Leia mais

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso!

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso! Redes Sociais Agenda Objetivo Vender nas Redes Sociais Renda-se às Redes Sociais Case OLX Sucesso! Dados 48 milhões acessam diariamente (58%) 82,7 milhões de brasileiros acessam a internet Fonte: comscore/dez_11

Leia mais

Estratégias para Instagram

Estratégias para Instagram Estratégias para Instagram Índice 1 Hashtag 2 Instamizer 3. Publique no momento certo 4. Utilize as Hashtag s mais procuradas 5. Faça uma promoção/concurso 6. Faça perguntas no final das postagens 7. Peça

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

canais digitais! Amplie a visibilidade de sua marca usando nossos

canais digitais! Amplie a visibilidade de sua marca usando nossos Mídia Digital 2019 Amplie a visibilidade marca usando nossos de sua canais digitais! Conheça as opções de exposição da sua marca em formato digital, associando-se a conteúdos exclusivos, relevantes e que

Leia mais

E CIA E CIA. vídeona. internet f icou fácil e barato VENDER MUITO MAIS

E CIA E CIA. vídeona. internet f icou fácil e barato VENDER MUITO MAIS E CIA @ @ E CIA @ vídeona internet Agora f icou fácil e barato VENDER MUITO MAIS Google: Vídeos Online são obrigatórios para Mobile Marketing Não perca mais tempo e dinheiro Chegou a vez dos vídeos na

Leia mais

Dicas para divulgação da sua campanha na

Dicas para divulgação da sua campanha na Dicas para divulgação da sua campanha na #ficaadica Aqui vão algumas dicas de divulgação que consideramos bacana passar adiante. Vale dizer que essas dicas não são uma receita de bolo, afinal cada projeto

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no seu Aplicativo.

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no seu Aplicativo. Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no seu Aplicativo. SEU APP ESTÁ NAS LOJAS MAS VOCÊ PRECISA DE MAIS DOWNLOAD SEU APP É OU QUER SER LÍDER NO SEU SEGMENTO, MAS PRECISA DE MARKETING

Leia mais

O Facebook na Estratégia de Divulgação de Imóveis

O Facebook na Estratégia de Divulgação de Imóveis Todo o imobiliário, uma única solução ebook O Facebook na Estratégia de Divulgação de Imóveis 10:10 Potencie os imóveis da sua agência no Facebook egorealestate.pt Índice 03 Introdução 11 Estratégias de

Leia mais

Manual de Instrução para uso do Site Administrativo

Manual de Instrução para uso do Site Administrativo Manual de Instrução para uso do Site Administrativo Obrigado por ter adquirido o site administrativo da Web Dracena Designer, ensinaremos em passos todos os procedimentos necessários para que você consiga

Leia mais

3 Dicas Incríveis de Como Ganhar Curtidas no Facebook Gratis

3 Dicas Incríveis de Como Ganhar Curtidas no Facebook Gratis 3 Dicas Incríveis de Como Ganhar Curtidas no Facebook Gratis 3 dicas incríveis de como ganhar curtidas no Facebook grátis, e conseguir mais seguidores e visualizações! Ter presença e página no Facebook

Leia mais

AMPLIE a VISIBILIDADE MARCA CANAIS DIGITAIS! de sua usando nossos

AMPLIE a VISIBILIDADE MARCA CANAIS DIGITAIS! de sua usando nossos Mídia_digital AMPLIE a VISIBILIDADE MARCA de sua usando nossos CANAIS DIGITAIS! Conheça as opções de exposição da sua marca em formato digital, associando-se a conteúdos exclusivos, relevantes e que são

Leia mais

Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor.

Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor. Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor. Dentro da Rede Fitness Produtor você poderá: Ter um site para divulgação profissional

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

ÍNDICE AQUI ESTÃO LISTADAS TODAS A ETAPAS DA CRIAÇÃO DESSA CAMPANHA

ÍNDICE AQUI ESTÃO LISTADAS TODAS A ETAPAS DA CRIAÇÃO DESSA CAMPANHA ÍNDICE AQUI ESTÃO LISTADAS TODAS A ETAPAS DA CRIAÇÃO DESSA CAMPANHA. ISSO VAI TE AJUDAR EM FUTURAS CONSULTAS, CASO QUEIRA REVER ALGUMA ETAPA EM ESPECÍFICO ;) 1. Acesse o Gerenciador de anúncios do Facebook

Leia mais

Como utilizar seu site para gerar mais Vendas e Novos negócios

Como utilizar seu site para gerar mais Vendas e Novos negócios Como utilizar seu site para gerar mais Vendas e Novos negócios www.aroeiracriativa.com.br Hélio Roots Digital Marketing PLANEJAMENTO DE SITES DE ALTA CONVERSÃO www.aroeiracriativa.com.br Facebook não é

Leia mais

Facebook. Linkedin. O lugar para reunir seus amigos. O lugar para colocar seu currículo na internet e fazer contatos profissionais

Facebook. Linkedin. O lugar para reunir seus amigos. O lugar para colocar seu currículo na internet e fazer contatos profissionais As Redes Sociais Todo mundo está nas redes sociais para saber de maneira rápida e fácil tudo o que acontece no mundo, além de saber mais sobre nossos amigos, colegas de trabalho e também queremos informar,

Leia mais

Prazer, somos a STUDIOSITEBRASIL

Prazer, somos a STUDIOSITEBRASIL Prazer, somos a A Studio Site Brasil vem contribuindo para o sucesso de centenas de empresas no cenário digital através de estratégias de marketing, atendimento personalizado, foco nas soluções, mas acima

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

7DICAS. Sumário INDICE INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO

7DICAS. Sumário INDICE INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO INDICE Sumário INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO DICA 4 A FREQUÊNCIA QUE VOCÊ POSTA 4 5 6 7 DICA 5 RESPONDA AOS COMENTÁRIOS DICA 6 AGENDE

Leia mais

BÁSICO. Extrato da Apostila Google Adwords Básico e-cursos Brasil Página 1

BÁSICO. Extrato da Apostila Google Adwords Básico e-cursos Brasil Página 1 BÁSICO Extrato da Apostila Google Adwords Básico. 2016 e-cursos Brasil Página 1 Módulo 1: como entender o valor da publicidade on-line Vantagens da publicidade on-line e do Google AdWords Com a publicidade

Leia mais

Sobre o Endorfine-se

Sobre o Endorfine-se Sobre o Endorfine-se Engajar seu Público Alvo: É isso que fazemos Aqui! Se aquele casal consegue, eu também consigo! O que nós usamos e o que nós fazemos está ao alcance do nosso público. Nosso público

Leia mais

MARKETING DIGITAL: CAMPANHAS EFICAZES Campanhas de Marketing Digital do ao Social Media

MARKETING DIGITAL: CAMPANHAS EFICAZES Campanhas de Marketing Digital do  ao Social Media MARKETING DIGITAL: CAMPANHAS EFICAZES Campanhas de Marketing Digital do Email ao Social Media Duração: 4 dias Tipologia: Curso Presencial Para quem?: Para profissionais de Marketing. Referência: 1115 Preço:

Leia mais

FACEBOOK: UM GUIA DE COMO UTILIZAR O FACEBOOK PARA OTIMIZAR SEU NEGÓCIO

FACEBOOK: UM GUIA DE COMO UTILIZAR O FACEBOOK PARA OTIMIZAR SEU NEGÓCIO SUMÁRIO FACEBOOK: UM GUIA DE COMO UTILIZAR O FACEBOOK PARA OTIMIZAR SEU NEGÓCIO PRINCIPAIS MOTIVOS PARA VOCÊ UTILIZAR O FACEBOOK A FAVOR DA SUA EMPRESA OU NEGÓCIO COMO TRAZER TRÁFEGO PARA O SITE DA SUA

Leia mais

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL Somos uma agência de marketing digital especializada em vendas pela internet. Fundada em novembro de 2010 nossa agência sempre manteve o foco no mercado

Leia mais

Marketing pessoal e Redes Sociais

Marketing pessoal e Redes Sociais Marketing pessoal e Redes Sociais Mariana Thomaz Head de Marketing na SenseData Formação em Jornalismo pela Unesp (Bauru) e pós graduação em Administração pela FGV Contato: mariana.thomaz@sensedata.com.br

Leia mais

Fotografia é mais do que Dom, é Dedicação, é Estudo,

Fotografia é mais do que Dom, é Dedicação, é Estudo, Workshop do Lana Fotografia é mais do que Dom, é Dedicação, é Estudo, é Amar. "Saudade é algo que nos preenche de lembranças e ao mesmo tempo abre um espaço a ser ocupado no próximo reencontro, ou mesmo

Leia mais

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 1 6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 2 Obrigada por ter baixado o meu ebook! Se você teve interesse nesse conteúdo provavelmente esta interessado em se tornar um empreendedor, saiba que isso e muito

Leia mais

MIDIAKIT 2016 ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ENTRE NO UNIVERSO LEGIÃO DOS HERÓIS 1

MIDIAKIT 2016 ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ENTRE NO UNIVERSO LEGIÃO DOS HERÓIS 1 ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ENTRE NO UNIVERSO LEGIÃO DOS HERÓIS 1 E N T R E N O U N I V E R S O MIDIAKIT 2016 /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Leia mais

POSTS QUE GERAM MAIS ENGAJAMENTO NO FACEBOOK. Juliano Torriani

POSTS QUE GERAM MAIS ENGAJAMENTO NO FACEBOOK. Juliano Torriani POSTS QUE GERAM MAIS ENGAJAMENTO NO FACEBOOK Juliano Torriani Olá, Sou Juliano Torriani e neste ebook vou te mostrar alguns exemplos de posts que mais geram engajamento no Facebook e que vão fazer a sua

Leia mais

Nesta pesquisa buscamos entender mais sobre a relação dos usuários com o facebook.

Nesta pesquisa buscamos entender mais sobre a relação dos usuários com o facebook. PESQUISA: FACEBOOK AMOSTRA: 2362 pessoas usuárias de Iphone. Brasil via PiniOn 64% homens Nesta pesquisa buscamos entender mais sobre a relação dos usuários com o facebook. RAIO X 78% usam o FB para assuntos

Leia mais

Transformando ideias em negócios de sucesso...

Transformando ideias em negócios de sucesso... Transformando ideias em negócios de sucesso... O Brasil já alcançou uma marca superior a 120 milhões de pessoas online (estimativa Nielsen IBOPE 2014) tornando-se uma das maiores potências mundiais de

Leia mais

Como Aumentar Sua Visibilidade Online e Conseguir Mais Clientes Para o Seu Negócio! CONteÚdo

Como Aumentar Sua Visibilidade Online e Conseguir Mais Clientes Para o Seu Negócio! CONteÚdo CONteÚdo SEO - O Que é, e Como Ele Pode Ajudar o SEU Negócio?... 4 Como o Google Funciona? E Porque Você Precisa Dele?... 5 1 - SEO Local. Porque Ele é o Ideal Pro Seu Negócio?... 8 2 - Site Responsivo.

Leia mais

INTRODUÇÃO... 2 MELHORES PRÁTICAS... 3 MANUAL DE UTILIZAÇÃO... 6 TWITTER... 6 YOUTUBE...

INTRODUÇÃO... 2 MELHORES PRÁTICAS... 3 MANUAL DE UTILIZAÇÃO... 6 TWITTER... 6 YOUTUBE... MANUALDEBOASPRÁTICAS REDESSOCIAIS Índice INTRODUÇÃO... 2 MELHORES PRÁTICAS... 3 MANUAL DE UTILIZAÇÃO... 6 TWITTER... 6 YOUTUBE... 10 INTRODUÇÃO Para trazer resultados eficazes, é preciso que as redes sociais

Leia mais

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Como usar o Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Aqui não vou compartilhar dicas, grandes sacadas ou simplismente conteúdos teóricos... Vou apresentar a você 5 ETAPAS De um processo completo de um profissional

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular Seja Bem-Vindo! Liberdade Financeira Oficial @liberdadefinanceira_oficial Meu nome é Vitor Cerqueira, sou empreendedor online, trabalho em casa com diversos modelos de negócios online (Mercado Livre, Marketing

Leia mais