1983 UM NOVO JEITO DE COMPRAR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1983 UM NOVO JEITO DE COMPRAR"

Transcrição

1

2

3 1983 UM NOVO JEITO DE COMPRAR O IGUATEMI APRESENTOU AOS GAÚCHOS O MODELO SHOPPING CENTER, TRANSFORMANDO O HÁBITO DE FAZER COMPRAS QUE ATÉ ENTÃO ERA RESTRITO AO CENTRO DA CIDADE. TROUXE UM NOVO FORMATO DE COMPRAS E DIVERSÃO.

4

5 EMPREENDEDORES

6 VIZINHANÇA EM POUCO TEMPO, SE TORNOU REFERÊNCIA NO ESTADO. A CIDADE FOI CRESCENDO NO SEU ENTORNO, ATRAVÉS DE NEGÓCIOS E EMPREENDIMENTOS RESIDENCIAIS.

7 1997: EXPANSÃO INAUGURA MAIS 75 OPERAÇÕES, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E PRÉDIO- GARAGEM. FICA AINDA MAIOR E MAIS COMPLETO PARA ATENDER AOS DESEJOS E NECESSIDADES DOS CLIENTES.

8 2000: ESTILO IGUATEMI CONSOLIDOU-SE COMO SÍMBOLO DE ESTILO E BOM GOSTO, ATRAVÉS DE SEU MIX DE LOJAS QUALIFICADO E DA REALIZAÇÃO DO MAIOR EVENTO DE MODA DO SUL DO PAÍS.

9 2009: COMUNIDADE O IGUATEMI PORTO ALEGRE ESTEVE SEMPRE ATENTO ÀS NECESSIDADES DA COMUNIDADE, APOIANDO DIVERSAS INICIATIVAS. DENTRE ELAS A ESCOLA DE EDUÇÃO INFANTIL JARDIM IPIRANGA, DA QUAL É MANTENEDOR.

10 2015: 32 anos de HISTÓRIA DE 1983 ATÉ AQUI, VIU MUITA GENTE NASCER E CRESCER, JUNTOU CASAIS, REUNIU AMIGOS, CRESCEU, MUDOU A ROTINA DE MUITA GENTE, MUDOU A PROPRIA ROTINA, VAI MUDAR SEMPRE PARA SER AINDA MELHOR.

11 Liderança É TOP OF MIND NA CATEGORIA SHOPPING CENTER (REVISTA AMANHÃ) HÁ MAIS DE 15 ANOS NO RIO GRANDE DO SUL É A MARCA MAIS LEMBRADA E PREFERIDA NA CATEGORIA SHOPPING CENTER PELA PESQUISA MARCAS DE QUEM DECIDE, DO JORNAL DO COMÉRCIO.

12 EXPANSÃO IGUATEMI PORTO ALEGRE 373 LOJAS 9 ÂNCORAS. 2 PRAÇAS DE ALIMENTAÇÃO COM LUGARES. 11 RESTAURANTES. 6 SALAS DE CINEMA M² DE ABL. 2 MILHÕES DE PESSOAS/MÊS EMPREGOS.

13 Nosso desafio é ampliar o significado da ida ao Shopping através de Inovação Atenção aos detalhes Vínculo afetivo

14 Nosso desafio é inovar SEMPRE... até no evento mais tradicional do ano! O bom velhinho também chegou com novidade: o WhatsNoel. Por meio do telefone celular, as crianças enviaram mensagens para o Papai Noel, conversar e fazer seus pedidos em dezembro de 2015

15

16

17

18 23 dias de ação mensagens trocadas 5 países 2.469% de crescimento em relação a ação interativa de 2014 (cabine do Noel)

19 Nosso desafio é inovar SEMPRE... até nos tradicionais eventos infantis

20

21 CONGELAMOS O Tradicional RELÓGIO D ÁGUA do Iguatemi

22 Com o objetivo de surpreender os clientes congelamos o principal ícone do Iguatemi Porto Alegre: o Relógio D água. Através de um projeto cenográfico que simulou neve em sua base, e com a substituição da tradicional água verde por azul, realizamos esta ação inédita, que chamou atenção de quem passou por ali.

23

24 Inovar: A simples visita ao Shopping pode se tornar uma experiência memorável! No dia internacional da mulher, o Iguatemi Porto Alegre surpreendeu as clientes que foram pagar estacionamento com uma homenagem especial: - Cortesia de estacionamento - Presente da Contém 1g - A ação foi filmada e o conteúdo virou um post patrocinado no Facebook, com ótimos números de interações e visualizações ( até o momento).

25 Nosso desafio é inovar: Transformamos um tapume de obra em uma experiência Desde o início das obras da Expansão, o entorno do Iguatemi foi demarcado com um tapume de proteção com 641,5 m² metros lineares Nosso desafio foi transformar o tradicional tapume de obra, que normalmente é uma barreira visual, em uma conexão com a futura expansão do Shopping. Assim convidamos nossos clientes a imaginar e sonhar com o novo Iguatemi que futuramente seria inaugurado.

26

27 As instalações Olhos e Cafeteria foram planejadas para proporcionar interação com as pessoas que circulam na volta do Iguatemi, aproximando-as da obra, de uma forma lúdica e divertida.

28 Buscando fomentar a curiosidade para a obra, instalamos olhinhos para os clientes espiarem. Dentro, foram instaladas imagens em 3D mostrando como seria o novo Iguatemi.

29 Para divulgar as lojas confirmadas na Expansão, de forma integrada ao projeto, incluímos as marcas nas ilustrações sob forma de sacolas.

30

31

32

33 Nosso desafio é ampliar o significado da ida ao Shopping através da atenção aos mínimos detalhes

34 Nós acreditamos que: Que detalhes fazem a diferença

35 Detalhes fazem a diferença: Nosso mall conversa com os clientes.

36 Detalhes fazem a diferença: Nosso mall conversa com os clientes.

37 Detalhes fazem a diferença: Nosso mall conversa com os clientes.

38

39 Detalhes fazem a diferença: Nosso mall conversa com os clientes.

40 Detalhes fazem a diferença: Nosso mall conversa com os clientes e eles respondem!

41 Detalhes fazem a diferença: Nosso paisagismo também é nossa marca

42 Detalhes fazem a diferença: Nosso paisagismo também é nossa marca

43 Nosso desafio é ampliar o significado da ida ao Shopping através de: Vínculo afetivo

44 Nós acreditamos que Pessoas gostam de se sentir VERDADEIRAMENTE valorizadas

45 Nosso desafio é manter o vínculo afetivo com nossos clientes

46 Nosso desafio é manter o vínculo afetivo com nossos clientes

47 Nosso desafio é manter o vínculo afetivo com nossos clientes

48 Nós acreditamos que Empresas falham. Aproveitamos os erros para também nos aproximarmos dos clientes.

49

50

51

52

53 Fazemos parte da vida de nossos clientes Convite especial com um balão personalizado, convidando as pessoas para conhecer em primeira mão o Iguatemi. Prioritariamente para os vizinhos que residem no entorno do Shopping e também foi entregue em blitz nos semáforos realizadas nos dias 23 e 24/04.

54 Fazemos parte da vida de nossos clientes CONVITE

55 Fazemos parte da vida de nossos clientes: O Iguatemi vai ao parque Ação de relacionamento nos parques, com o intuito de reforçar o convite a cidade para conhecer a Expansão do Iguatemi com almofadas e ombrelones para as pessoas aproveitarem o parque. Além da distribuição de mimos, havia DJ para animar o local.

56 Fazemos parte da vida de nossos clientes: O Iguatemi vai ao parque ABERTURA

57 Fazemos parte da vida de nossos clientes: Dia 27 eles aceitaram o convite!

58 Resultado: 35% de aumento de fluxo e 25% aumento de vendas.

59 Nós acreditamos que as nossas pessoas fazem a diferença

60 Nós acreditamos que as nossas pessoas fazem a diferença

61 Nós acreditamos que as nossas pessoas fazem a diferença

62 OBRIGADO PELA PRESENÇA.

63

GLOSSÁRIO DEFINIÇÕES E CONVENÇÕES DO SETOR DE SHOPING CENTERS

GLOSSÁRIO DEFINIÇÕES E CONVENÇÕES DO SETOR DE SHOPING CENTERS Pág. 01 GLOSSÁRIO DEFINIÇÕES E CONVENÇÕES DO SETOR DE SHOPING CENTERS Neste material estão listados por ordem alfabética termos e definições mais comuns da indústria de shoppings. Pág. 02 A ABL Área Bruta

Leia mais

Praça Alvorada Shopping Center. Como Alvorada queria, como você sonhava. Imagem ilustrativa

Praça Alvorada Shopping Center. Como Alvorada queria, como você sonhava. Imagem ilustrativa Praça Alvorada Shopping Center. Como Alvorada queria, como você sonhava. Imagem ilustrativa Alvorada, uma cidade com grande potencial de consumo no sul do país. Imagem ilustrativa Alvorada, localizada

Leia mais

Apresentação. Área Comercial

Apresentação. Área Comercial Apresentação Área Comercial Sobre a REP Com mais de 20 anos de experiência no varejo, somos uma empresa full service: originamos, desenvolvemos, comercializamos e administramos Shopping Centers. Nosso

Leia mais

PRAÇA DAS TORRES SHOPPING CENTER: vem aí um novo shopping para ocupar o coração de Manaus e dos seus moradores.

PRAÇA DAS TORRES SHOPPING CENTER: vem aí um novo shopping para ocupar o coração de Manaus e dos seus moradores. PRAÇA DAS TORRES SHOPPING CENTER: vem aí um novo shopping para ocupar o coração de Manaus e dos seus moradores. Imagem ilustrativa Comercialização: 55 (11) 3759.7222 www.pracadastorresshopping.com.br comercial@5rshoppings.com.br

Leia mais

Divulgação de Resultados 2007

Divulgação de Resultados 2007 Divulgação de Resultados 2007 Sumário Apresentação Resultados do Quarto Trimestre de 2007 pág. 03 Highlights 2007 pág. 04 Excelente Portfólio pág. 05 Histórico das Aquisições pág. 06 Portfólio de Shopping

Leia mais

Inauguração. Localização e Área

Inauguração. Localização e Área Governador Valadares é conhecida pelo seu potencial econômico enraizado no comércio e na prestação de serviços. Apesar desse histórico e de ser considerada a capital do leste mineiro e pólo comercial da

Leia mais

AGE Planejamento Orçamentário 2019 FII Via Parque Shopping 24 / 01 / 2019

AGE Planejamento Orçamentário 2019 FII Via Parque Shopping 24 / 01 / 2019 AGE Planejamento Orçamentário 2019 FII 24 / 01 / 2019 Com predominância de público nas classes A e B1 (58%), residentes principalmente nas regiões da Barra da Tijuca e Jacarepaguá, com características

Leia mais

galleria em foco Chegada do Papai Noel Página 2 Páginas 3 a 6 Páginas 6 a 7 Editorial Eventos e Promoções O que vem por aí!

galleria em foco Chegada do Papai Noel Página 2 Páginas 3 a 6 Páginas 6 a 7 Editorial Eventos e Promoções O que vem por aí! galleria em foco Publicação do Galleria Shopping Edição Novembro 2018 050 Chegada do Papai Noel Página 2 Editorial Páginas 3 a 6 Páginas 6 a 7 O que vem por aí! Editorial Caros lojistas, Em primeiro lugar,

Leia mais

IGUATEMI ANUNCIA EXPANSÃO DO IGUATEMI PORTO ALEGRE

IGUATEMI ANUNCIA EXPANSÃO DO IGUATEMI PORTO ALEGRE IGUATEMI ANUNCIA EXPANSÃO DO IGUATEMI PORTO ALEGRE São Paulo, 27 de abril de 2012 A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. (IGUATEMI) [Bovespa: IGTA3], uma das maiores empresas full service no setor

Leia mais

PESQUISA. Mercado local: O comércio de rua e o comércio no shopping.

PESQUISA. Mercado local: O comércio de rua e o comércio no shopping. PESQUISA Mercado local: O comércio de rua e o comércio no shopping. Realização: 14 a 21 de outubro de 2011 APRESENTAÇÃO Nos últimos anos, o desempenho operacional do comércio do varejo tem estimulado o

Leia mais

O Evento A P O I O R E A L I Z A Ç A O O jornal Palhocense e o Veteran Car Club se unem em 2018 para realizar o maior encontro de carros antigos da Gr

O Evento A P O I O R E A L I Z A Ç A O O jornal Palhocense e o Veteran Car Club se unem em 2018 para realizar o maior encontro de carros antigos da Gr O Veteran O Veteran Car Club de Florianópolis é uma entidade sem fins lucrativos, constituída em 1986, destinada à preservação de veículos antigos e fora de linha, reconhecida como de utilidade pública

Leia mais

Tudo que a gente quer é ver você aqui.

Tudo que a gente quer é ver você aqui. Tudo que a gente quer é ver você aqui. Em outubro de 2011, o oeste catarinense deu as boas-vindas ao seu primeiro e único shopping. Trazendo inovação, praticidade e entretenimento, o Shopping Pátio Chapecó

Leia mais

MER CHAN DI CONHEÇA AS MÍDIAS DO SHOPPING GUARARAPES SING

MER CHAN DI CONHEÇA AS MÍDIAS DO SHOPPING GUARARAPES SING MER CHAN DI CONHEÇA AS MÍDIAS DO SHOPPING GUARARAPES SING O SHOPPING Com uma localização estratégica, o Shopping Guararapes está situado em uma das áreas que mais crescem na Região Metropolitana Jaboatão

Leia mais

Raízes profundas em toda a região

Raízes profundas em toda a região O LUGAR PARA SUA LOJA É AQUI O LUGAR PARA SUA LOJA É AQUI Raízes profundas em toda a região Grande desde a fundação. A construção de uma capela, em 1610, onde hoje se encontra a Igreja do Bom Jesus, foi

Leia mais

O MAIOR EVENTO DE ORGANIZAÇÃO DO BRASIL. 27 e 28 de setembro 2019

O MAIOR EVENTO DE ORGANIZAÇÃO DO BRASIL. 27 e 28 de setembro 2019 O MAIOR EVENTO DE ORGANIZAÇÃO DO BRASIL 27 e 28 de setembro 2019 José Luiz Cunha Diretor Geral Convido você a participar do maior evento do setor no Brasil. Vamos unir a indústria e o varejo com a Personal

Leia mais

Buriti Shopping Mogi Guaçu

Buriti Shopping Mogi Guaçu Shopping Mogi Guaçu O seu shopping com localização privilegiada, único na região. Inaugurado em 22 de novembro de 2012, o Shoppping Mogi Guaçu foi projetado para ser o mais importantes centro de compras

Leia mais

TUDO QUE A GENTE QUER É ESTAR PRESENTE NOS MELHORES MOMENTOS.

TUDO QUE A GENTE QUER É ESTAR PRESENTE NOS MELHORES MOMENTOS. TUDO QUE A GENTE QUER É ESTAR PRESENTE NOS MELHORES MOMENTOS. Inaugurado em outubro de 2011, o Shopping Pátio Chapecó é considerado um marco na cidade e em todo o oeste catarinense, sendo o primeiro e

Leia mais

VIII Seminário Internacional Lares

VIII Seminário Internacional Lares . Associação Brasileira de Shopping Centers Setembro / 2008 VIII Seminário Internacional Lares A indústria de Shoppings no Brasil Shopping Centers no Brasil A indústria de Shopping Centers vem demonstrando

Leia mais

25 anos em plena fase de crescimento.

25 anos em plena fase de crescimento. 25 anos em plena fase de crescimento. Castanheira Mais lazer e diversão pra família paraense. Com o Castanheira, o Grupo Líder beneficia mais de 200 mil pessoas, número superior a muitos municípios da

Leia mais

Está nascendo o Praça das Dunas Shopping Center, a nova opção em compras e lazer da região. Traga sua marca para este grande empreendimento.

Está nascendo o Praça das Dunas Shopping Center, a nova opção em compras e lazer da região. Traga sua marca para este grande empreendimento. Está nascendo o Praça das Dunas Shopping Center, a nova opção em compras e lazer da região. Traga sua marca para este grande empreendimento. Comercialização: 55 (11) 3759.7222 www.pracadasdunasshopping.com.br

Leia mais

PRAÇA AMERICANA SHOPPING CENTER, ESTÁ CHEGANDO UM NOVO CENTRO DE CONSUMO.

PRAÇA AMERICANA SHOPPING CENTER, ESTÁ CHEGANDO UM NOVO CENTRO DE CONSUMO. PRAÇA AMERICANA SHOPPING CENTER, ESTÁ CHEGANDO UM NOVO CENTRO DE CONSUMO. AMERICANA: A CAPITAL DOS TECIDOS VAI VIRAR A CAPITAL DAS COMPRAS. Localizada no interior de São Paulo, Americana fica na microrregião

Leia mais

A expertise imobiliária do Grupo Carrefour

A expertise imobiliária do Grupo Carrefour A expertise imobiliária do Grupo Carrefour UMA POTÊNCIA CHAMADA SÃO PAULO É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano e de todo o Hemisfério Sul Tem a maior região metropolitana do país,

Leia mais

VEÍCULO: PORTAL TERRA SEÇÃO: ECONOMIA DATA:

VEÍCULO: PORTAL TERRA SEÇÃO: ECONOMIA DATA: VEÍCULO: PORTAL TERRA SEÇÃO: ECONOMIA DATA: 13.06.2011 VEÍCULO: PORTAL R7 SEÇÃO: ECONOMIA DATA: 14.06.2011 VEÍCULO: PE 360º.COM SEÇÃO: CIDADES DATA: 14.06.2011 PARA VER A MATÉRIA ACESSE: http://pe360graus.globo.com/videos/cidades/justica/2011/06/14/vid,22391,4,336,videos,879-polemica-

Leia mais

MER CHAN DI CONHEÇA AS MÍDIAS DO SHOPPING GUARARAPES SING

MER CHAN DI CONHEÇA AS MÍDIAS DO SHOPPING GUARARAPES SING MER CHAN DI CONHEÇA AS MÍDIAS DO SHOPPING GUARARAPES SING O SHOPPING Com uma localização estratégica, o Shopping Guararapes está situado em uma das áreas que mais crescem na Região Metropolitana Jaboatão

Leia mais

Nosso negócio é fazer negócios! MERCADO BRASILEIRO SHOPPING CENTERS

Nosso negócio é fazer negócios! MERCADO BRASILEIRO SHOPPING CENTERS MERCADO BRASILEIRO SHOPPING CENTERS O comércio responde por 13% do PIB brasileiro O comércio varejista é responsável por 42% do comércio geral Os Shopping Centers representam 19% do comércio varejista

Leia mais

PLAZA NITERÓI O SHOPPING

PLAZA NITERÓI O SHOPPING PLAZA NITERÓI O SHOPPING O Plaza Shopping é o único shopping de grande porte de Niterói, o município com a maior renda de todo o estado do Rio de Janeiro e uma das cidades com melhor qualidade de vida

Leia mais

O 1º Open Mall do Brasil

O 1º Open Mall do Brasil O 1º Open Mall do Brasil Localizado no Itaim Bibi, hoje o centro comercial mais valorizado da cidade de São Paulo Vencedor do Prêmio Prix d Excellence 2005 O empreendimento é constituído de 3 torres e

Leia mais

Mais que urbanizar, nossa missão é transformar, para que você possa todo dia ter a confiança de ter feito a melhor escolha.

Mais que urbanizar, nossa missão é transformar, para que você possa todo dia ter a confiança de ter feito a melhor escolha. Acreditamos que a felicidade está nos pequenos detalhes. Passear de bicicleta, sentir o pé na grama, brincar com as crianças, encontrar-se com os amigos. Somos uma urbanizadora que cria espaços não apenas

Leia mais

B O O K D E M Í D I A S

B O O K D E M Í D I A S B O O K D E M Í D I A S C O N C E I T O Shopping de vizinhança, próximo, aberto e conectado com o meio. Foca em lazer, cultura, gastronomia, compras e entretenimento. ÁREA DE INFLUÊNCIA Localização privilegiada,

Leia mais

Rodovia Virginia Viel Campo Dall Orto - Sumaré - SP Comercialização: (19) (11)

Rodovia Virginia Viel Campo Dall Orto - Sumaré - SP Comercialização: (19) (11) www.parkcitysumare.com.br Rodovia Virginia Viel Campo Dall Orto - Sumaré - SP Comercialização: (19) 3873.5571 (11) 5508.4500 ParkCity Sumaré. O primeiro e único shopping da cidade. Sumaré, cidade com grande

Leia mais

CENSO BRASILEIRO DE SHOPPING CENTERS 2015/2016 CENSO BRASILEIRO DE SHOPPING CENTERS 2015/2016

CENSO BRASILEIRO DE SHOPPING CENTERS 2015/2016 CENSO BRASILEIRO DE SHOPPING CENTERS 2015/2016 CENSO BRASILEIRO DE SHOPPING CENTERS 2015/2016 V2 1 1. SETOR 2 UNIVERSO DISTRIBUIÇÃO MACRO REGIÕES SHOPPINGS EM OPERAÇÃO - UNIDADES 26 NORTE 80 NORDESTE 50 CENTRO OESTE 292 SUDESTE 520 +3,5% 538 SHOPPINGS

Leia mais

Visite nosso stand no local - Av. Adolfo Konder, Itajaí - SC Comercialização: (11) (47) 3368.

Visite nosso stand no local - Av. Adolfo Konder, Itajaí - SC Comercialização: (11) (47) 3368. www.parkcityitajai.com.br Visite nosso stand no local - Av. Adolfo Konder, 1601 - Itajaí - SC Comercialização: (11) 5508.4500 - (47) 3368.3570 Shopping ParkCity Itajaí. O novo centro de compras e lazer

Leia mais

Seminário GVcev Polos Varejistas de Rua: Oportunidades para a Expansão Varejista Comparando Alternativas RUA ou Shopping

Seminário GVcev Polos Varejistas de Rua: Oportunidades para a Expansão Varejista Comparando Alternativas RUA ou Shopping Seminário GVcev Polos Varejistas de Rua: Oportunidades para a Expansão Varejista Comparando Alternativas RUA ou Shopping Luis Henrique Stockler Missão Universal Mercado de Trajano Roma, ano 100 DC Evolução

Leia mais

Prepare-se para conhecer o mais novo empreendimento. a Reserva Real. Um novo conceito de viver e morar.

Prepare-se para conhecer o mais novo empreendimento. a Reserva Real. Um novo conceito de viver e morar. P r i m e C o m m u n i t i e s Como um grande gesto de acolhida, o portal marca a entrada da Reserva Real. Nada para conter a serena ligação entre o chão e o céu. Prepare-se para conhecer o mais novo

Leia mais

FRANCAL 3 DIAS DE CONEXÃO, INOVAÇÃO E NEGÓCIOS. EM SÃO PAULO, 3-5JUN2019 EXPO CENTER NORTE SÃO PAULO NA FEIRA DO VERÃO BRASILEIRO.

FRANCAL 3 DIAS DE CONEXÃO, INOVAÇÃO E NEGÓCIOS. EM SÃO PAULO, 3-5JUN2019 EXPO CENTER NORTE SÃO PAULO NA FEIRA DO VERÃO BRASILEIRO. 3 DIAS DE CONEXÃO, INOVAÇÃO E NEGÓCIOS. EM SÃO PAULO, NA FEIRA DO VERÃO BRASILEIRO. FRANCAL 51 A FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS 3-5JUN2019 EXPO CENTER NORTE SÃO PAULO A FRANCAL É

Leia mais

Campanha Linha 1 Finalmente um shopping do nosso tamanho

Campanha Linha 1 Finalmente um shopping do nosso tamanho 2013 Linha 1 Finalmente um shopping do nosso tamanho Linha 1 - Finalmente um shopping do nosso tamanho Conceito Basta ler as primeiras postagens nas redes sociais para comprovar o que as pesquisas já apontavam

Leia mais

GAZIT GROUP. Origem israelense; Presente em mais de 20 países: América do Norte, Ásia, Oriente Médio e América Latina.

GAZIT GROUP. Origem israelense; Presente em mais de 20 países: América do Norte, Ásia, Oriente Médio e América Latina. GAZIT GROUP Origem israelense; Presente em mais de 20 países: América do Norte, Ásia, Oriente Médio e América Latina. Fundada em 1982; 660 propriedades; Área bruta de 6,8 milhões de m²; Valor patrimonial

Leia mais

Shopping Jardim das Américas amplia e oferece agora seis salas 3D

Shopping Jardim das Américas amplia e oferece agora seis salas 3D Shopping Jardim das Américas amplia e oferece agora seis salas 3D Cineplus qualifica ainda mais o conceito de cinema de bairro com mais 420 lugares Por Denise Mello - julho/2013 1 / 5 Na concorrência com

Leia mais

Monte Carmo Shopping. No coração de Betim.

Monte Carmo Shopping. No coração de Betim. Monte Carmo Shopping. No coração de Betim. Monte Carmo Shopping No coração de Betim. Localizado no melhor ponto de Betim, o Monte Carmo Shopping possui 172 mil m 2 de área total e 31 mil m 2 de Área Bruta

Leia mais

um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo.

um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo. um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo. NEO SUPERQUADRA mais QUE UM EMPREENDIMENTO, uma charmosa transformação NA REGIÃO E NO SEU DIA A DIA. O NEO Superquadra dá a você o melhor de tudo,

Leia mais

Seja bem-vindo à VELUZZI! A única franquia de foto e ótica do Brasil com expertise no mercado fotográfico

Seja bem-vindo à VELUZZI! A única franquia de foto e ótica do Brasil com expertise no mercado fotográfico Seja bem-vindo à VELUZZI! A única franquia de foto e ótica do Brasil com expertise no mercado fotográfico UM NOVO CONCEITO DE ÓTICA A Veluzzi chega ao mercado com um conceito inovador de negócios! Nosso

Leia mais

DIFERENTE DE TUDO. PERTO DE TUDO.

DIFERENTE DE TUDO. PERTO DE TUDO. DIFERENTE DE TUDO. PERTO DE TUDO. O Pátio 24 é um empreendimento diferente, moderno e em sintonia com projetos inovadores reconhecidos nas maiores cidades do mundo. Inserido no Trend 24, um espaço único

Leia mais

ESTILO E PREÇO CURITIBA E REGIÃO GANHAM SEU PRIMEIRO OUTLET

ESTILO E PREÇO CURITIBA E REGIÃO GANHAM SEU PRIMEIRO OUTLET ESTILO E PREÇO CURITIBA E REGIÃO GANHAM SEU PRIMEIRO OUTLET Uma estrutura à altura para receber a sua marca O Grupo Amalfitana tem a satisfação de apresentar ao mercado o primeiro outlet de Curitiba e

Leia mais

SHOPPING METRÔ TUCURUVI

SHOPPING METRÔ TUCURUVI MÍDIA KIT SHOPPING METRÔ TUCURUVI SHOPPING METRÔ TUCURUVI SHOPPING METRÔ TUCURUVI 5 pavimentos de lojas 9 âncoras 6 salas cinema 53 operações de alimentação 223 lojas 32 mil m² de ABL 60 mil veículos por

Leia mais

Comercialização e administração: Construtora: Projeto:

Comercialização e administração: Construtora: Projeto: Comercialização e administração: Construtora: Projeto: Em Ponta Grossa, um empreendimento que vai trazer mais qualidade de vida, opções de lazer e bem estar para você. O Mercado Municipal de Ponta Grossa

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

HISTÓRICO & EXPERTISE

HISTÓRICO & EXPERTISE HISTÓRICO & EXPERTISE INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA 1974 FUNDAÇÃO CONSTRUÇÃO CIVIL FAMÍLIA E EMPRESA NASCEM JUNTAS E CONTINUAM JUNTAS 1974 1980 1992 MA ES RJ NOSSA PRESENÇA PARÁ PIAUÍ MARANHÃO SÃO PAULO ESPÍRITO

Leia mais

DEPEC Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos SHOPPING CENTER JUNHO DE 2017

DEPEC Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos SHOPPING CENTER JUNHO DE 2017 DEPEC Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos SHOPPING CENTER JUNHO DE 2017 O DEPEC BRADESCO não se responsabiliza por quaisquer atos/decisões tomadas com base nas informações disponibilizadas por

Leia mais

DEPEC Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos SHOPPING CENTER NOVEMBRO DE 2016

DEPEC Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos SHOPPING CENTER NOVEMBRO DE 2016 DEPEC Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos SHOPPING CENTER NOVEMBRO DE 2016 O DEPEC BRADESCO não se responsabiliza por quaisquer atos/decisões tomadas com base nas informações disponibilizadas

Leia mais

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ.

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ. A INSPIRAÇÃO As linhas, os contornos, os tons, a vista. O encanto de uma das regiões mais bonitas de Fortaleza, o bairro Cocó, serviu de inspiração para a concepção do Moma Condominium. Um empreendimento

Leia mais

O Bairro: Conheça um pouco sobre as facilidades do posicionamento estratégico do empreendimento.

O Bairro: Conheça um pouco sobre as facilidades do posicionamento estratégico do empreendimento. Introdução: O Complexo Silvio Romero foi um dos primeiros empreendimentos de uso misto desenvolvidos no Brasil e teve sua construção finalizada em 1997. O empreendimento, que está localizado num dos pontos

Leia mais

O FUTURO AGORA SHOPPING SINOP FEITO PARA TODOS

O FUTURO AGORA SHOPPING SINOP FEITO PARA TODOS O FUTURO AGORA SHOPPING SINOP FEITO PARA TODOS SHOPPING SINOP 1 2 3 4 5 5 RAZÕES LOCALIZAÇÃO DOMICÍLIOS RENDA POTENCIAL DE VENDAS PERFIL DEMOGRÁFICO Único Shopping Center em um raio de 500 km. Sinop é

Leia mais

CULTURA ORGANIZACIONAL

CULTURA ORGANIZACIONAL CULTURA ORGANIZACIONAL Por que é importante o estudo da cultura organizacional? GESTÃO PESSOAS PAPEIS (ATRIBUIÇÕES) TECNOLOGIA (MODOS DE FAZER) Estudos de cultura e Gestão apoiar a implantação de sistemas

Leia mais

IGUATEMI ANUNCIA NOVO SHOPPING CENTER NO INTERIOR DE SÃO PAULO

IGUATEMI ANUNCIA NOVO SHOPPING CENTER NO INTERIOR DE SÃO PAULO IGUATEMI ANUNCIA NOVO SHOPPING CENTER NO INTERIOR DE SÃO PAULO São Paulo, 23 de dezembro de 2010 A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. (IGUATEMI) [Bovespa: IGTA3], uma das maiores empresas full service

Leia mais

Vestuário Calçados & Acessórios

Vestuário Calçados & Acessórios Vestuário Calçados & Acessórios meta pesquisa de opinião Novembro - 2014 Objetivo Coletar as percepções do público de empresários cliente e não cliente do SEBRAE nos segmentos de calçados, vestuário e

Leia mais

O Shopping-Clube da sua família

O Shopping-Clube da sua família O Shopping-Clube da sua família 30.000 m 2 de ABL 8 X 8.644 m² de ABL do hipermercado 2.000 vagas de estacionamento 160 lojas.' Excelente localização e fácil acesso Localizado ao lado da fatura estação

Leia mais

APRESENTAÇÃO FRANQUIA KAPAZI SEJA UM FRANQUEADO DE TAPETES PROFISSIONAIS E INDUSTRIAIS

APRESENTAÇÃO FRANQUIA KAPAZI SEJA UM FRANQUEADO DE TAPETES PROFISSIONAIS E INDUSTRIAIS APRESENTAÇÃO FRANQUIA KAPAZI SEJA UM FRANQUEADO DE TAPETES PROFISSIONAIS E INDUSTRIAIS Porque Inves r em Franquia? De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising, as franquias tem se mostrado

Leia mais

O Alameda. Projeto Amor não tem raça

O Alameda. Projeto Amor não tem raça Book de Mídias O Alameda Com localização privilegiada, o Alameda está situado no bairro Alto dos Passos, encontro da Av. Rio Branco com Rua Moraes e Castro, em uma das áreas de maior acessibilidade, concentração

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

LEILÃO DE IMÓVEIS - HABIB''S 24/01/2019 FOTO LOTE DESCRICAO AVALIACAO LANCE

LEILÃO DE IMÓVEIS - HABIB''S 24/01/2019 FOTO LOTE DESCRICAO AVALIACAO LANCE www.frazaoleiloes.com.br LEILÃO DE IMÓVEIS HABIB''S 24/01/2019 FOTO LOTE DESCRICAO AVALIACAO LANCE ROAD SHOPPING ITU/SP Shopping com 60 lojas (04 lojas âncora), praça de alimentação, estacionamento para

Leia mais

VINHOS DE PORTUGAL Uma safra melhor a cada ano.

VINHOS DE PORTUGAL Uma safra melhor a cada ano. VINHOS DE PORTUGAL Uma safra melhor a cada ano. Sucesso no Rio, o Vinhos de Portugal cresceu, conquistou o público em sua estreia em São Paulo e chega à quinta edição consolidado como o maior evento de

Leia mais

VEÍCULO: FOLHA.COM SEÇÃO: COTIDIANO DATA:

VEÍCULO: FOLHA.COM SEÇÃO: COTIDIANO DATA: VEÍCULO: FOLHA.COM SEÇÃO: COTIDIANO DATA: 14.02.2011 VEÍCULO: FOLHA.COM SEÇÃO: MERCADO VEÍCULO: BLOG FALANDO DE VAREJO SEÇÃO: NOTÍCIAS VEÍCULO: JORNAL DCI SEÇÃO: SHOPPING DCI - SP 15/02/2011-00:00 Área

Leia mais

Apartamento de 40,01 a 113,92 m² de 2 a 4 dormitórios, 1 suíte de 1 a 2 vagas, 4 torres, 10 andares, 599 unidades.

Apartamento de 40,01 a 113,92 m² de 2 a 4 dormitórios, 1 suíte de 1 a 2 vagas, 4 torres, 10 andares, 599 unidades. Vende-se Contato: Jorge Tenorio, Creci : 3486. Ligue agora: Tel: (82) 98845-5095. whatsapp. Email: jorgetenorio_@hotmail.com. Pela primeira vez em Maceió um novo conceito residencial e comercial levará

Leia mais

Apresentação de Resultados 3T14

Apresentação de Resultados 3T14 Apresentação de Resultados 3T14 6 de Novembro de 2014 Destaques do 3T14 O aluguel nas mesmas lojas (SSR) continuou a registrar forte crescimento no 3T14, com aumento de 9,7% em comparação ao 3T13; As vendas

Leia mais

Considerações referentes às perspectivas do negócio, estimativas de resultados operacionais e financeiros, e às perspectivas de crescimento da

Considerações referentes às perspectivas do negócio, estimativas de resultados operacionais e financeiros, e às perspectivas de crescimento da APIMEC 2007 Considerações referentes às perspectivas do negócio, estimativas de resultados operacionais e financeiros, e às perspectivas de crescimento da, eventualmente expressas neste relatório, se constituem

Leia mais

U M G U I A P A R A Q U E M J Á V E N D E M U I T O, M A S Q U E R V E N D E R M A I S A I N D A VENDER MAIS ACISA

U M G U I A P A R A Q U E M J Á V E N D E M U I T O, M A S Q U E R V E N D E R M A I S A I N D A VENDER MAIS ACISA U M G U I A P A R A Q U E M J Á V E N D E M U I T O, M A S Q U E R V E N D E R M A I S A I N D A VENDER MAIS ACISA O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), publicou algumas

Leia mais

A Terral Shopping Centers

A Terral Shopping Centers A Terral Shopping Centers ÁGUAS LINDAS SHOPPING ÁGUAS LINDAS//GO BRASIL PARK SHOPPING ANÁPOLIS//GO BURITI SHOPPING GOIÂNIA//GO BURITI SHOPPING GUARATINGUETÁ//SP Mais de 280.000,00 m² de ABL e mais de 1.500

Leia mais

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS Av. Automóvel Clube, 635 - Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias 3193-1234 3193-5678 www.villabellaresidences.com.br /bfxconstrutora Memorial de Incorporação prenotado sob o número 30500 em 21/10/2013,

Leia mais

APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS 2T17

APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS 2T17 APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS 8 de agosto de 2017 REVITALIZAÇÃO DO PLAZA SUL Adaptar o mix de lojas do shopping para seus consumidores, trazendo marcas voltadas para o público A/B. Fechamento de corredores,

Leia mais

O RioShopping O RIOSHOPPING H I S T O R I A

O RioShopping O RIOSHOPPING H I S T O R I A Merchandising O RioShopping H I S T O R I A O RIOSHOPPING Inaugurado em 11 de Novembro de 1996 e localizado em um dos pontos mais nobres e de maior crescimento de Jacarepaguá, o RioShopping se consolidou

Leia mais

POR QUE ANUNCIAR NO SERRA SUL SHOPPING?

POR QUE ANUNCIAR NO SERRA SUL SHOPPING? POR QUE ANUNCIAR NO SERRA SUL SHOPPING? 160 MIL CLIENTES/MÊS 143 LOJAS 51% 49 % 81% CLASSE B/C FAIXA ETÁRIA 19 40 ANOS Documento privado e confidencial. Todos os direitos de uso, compartilhamento e reprodução

Leia mais

Jardim Camburi Vitória / ES

Jardim Camburi Vitória / ES Coleção Facilità Para produtos onde o principal atributo seja a facilidade, ou por ter todo o conjunto de tipologias no mesmo produto (aptos, salas, lojas, hotel e shopping) ou por estar situado em grandes

Leia mais

O seu jeito de viver bem.

O seu jeito de viver bem. A correria do dia a dia incomoda? MUDE. O seu jeito de viver bem. Mude para uma vida mais tranquila, com tudo que você precisa por perto. Mude para ter mais qualidade e harmonia entre família e trabalho.

Leia mais

a correria do dia a dia incomoda? mude.

a correria do dia a dia incomoda? mude. a correria do dia a dia incomoda? mude. mude para uma vida mais tranquila, com tudo que você precisa por perto. mude para ter mais qualidade e harmonia entre família e trabalho. mude para um dos melhores

Leia mais

São José dos Pinhais DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E MAIS QUALIDADE DE VIDA. Categoria Cidades Publicado em 07/03/2019

São José dos Pinhais DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E MAIS QUALIDADE DE VIDA. Categoria Cidades Publicado em 07/03/2019 São José dos Pinhais Categoria Cidades Publicado em 07/03/2019 DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E MAIS QUALIDADE DE VIDA Localizada estrategicamente, São José dos Pinhais é cortada por três rodovias, que ligam

Leia mais

FII Floripa Shopping. Novembro de 2016 ESTRITAMENTE CONFIDENCIAL

FII Floripa Shopping. Novembro de 2016 ESTRITAMENTE CONFIDENCIAL ESTRITAMENTE CONFIDENCIAL FII Floripa Shopping Novembro de 2016 Para informações adicionais, leia atentamente os Avisos Adicionais no final da apresentação. Visão geral Características Localizado na Rodovia

Leia mais

O FUTURO E A TRANSFORAMAÇÃO DIGITAL

O FUTURO E A TRANSFORAMAÇÃO DIGITAL O FUTURO E A TRANSFORAMAÇÃO DIGITAL Paulo Henrique Soares Diretor de Comunicação Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) Diretor do Capítulo Aberje Brasília paulo.soares@ibram.org.br / 31 98121-6565

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.paranashop.com.br Data: 08-11-2010 Imagem Corporativa Madero harmoniza degustação de cervejas especiais no Graciosa Country Clube A convite, o Madero harmoniza a degustação

Leia mais

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS 2º TRIMESTRE 2007

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS 2º TRIMESTRE 2007 DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS 2º TRIMESTRE 2007 Sumário Apresentação Resultados do Segundo Trimestre de 2007 pág. 03 Iguatemi Overview pág. 04 Excelente Portfólio pág. 05 Histórico das Aquisições pág. 06 Portfólio

Leia mais

VEÍCULO: PORTAL G1 SEÇÃO: ECONOMIA DATA:

VEÍCULO: PORTAL G1 SEÇÃO: ECONOMIA DATA: VEÍCULO: PORTAL G1 SEÇÃO: ECONOMIA DATA: 18.03.2011 VEÍCULO: PORTAL UOL SEÇÃO: NOTÍCIAS DATA: 19.03.2011 VEÍCULO: PORTAL UOL SEÇÃO: NOTÍCIAS VEÍCULO: PORTAL G1 SEÇÃO: ECONOMIA VEÍCULO: PORTAL G1 SEÇÃO:

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

POR QUE ANUNCIAR NO SUPERSHOPPING OSASCO?

POR QUE ANUNCIAR NO SUPERSHOPPING OSASCO? POR QUE ANUNCIAR NO SUPERSHOPPING OSASCO? 600 MIL CLIENTES/MÊS 140 LOJAS 2º MAIOR PIB DO ESTADO 6º MAIOR PIB DO BRASIL 02H TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA PERFIL DO CONSUMIDOR 62% FEMININO 38% MASCULINO 64%

Leia mais

a nova casa da sua loja. Traga sua marca para o melhor centro de compras do lar.

a nova casa da sua loja. Traga sua marca para o melhor centro de compras do lar. a nova casa da sua loja. Traga sua marca para o melhor centro de compras do lar. Público Ponteio Conforto, requinte e variedade em uma estrutura completa. Inaugurado há 20 anos às margens da BR-356, em

Leia mais

ITAIM BIBI É O BAIRRO IDEAL PARA QUEM QUER APROXIMAR TRABALHO E LAZER NA ROTINA

ITAIM BIBI É O BAIRRO IDEAL PARA QUEM QUER APROXIMAR TRABALHO E LAZER NA ROTINA Bairro Itaim Bibi ITAIM BIBI É O BAIRRO IDEAL PARA QUEM QUER APROXIMAR TRABALHO E LAZER NA ROTINA Nas últimas décadas, a Avenida Brigadeiro Faria Lima, principal via do Itaim Bibi, tornou-se o principal

Leia mais

POR QUE ANUNCIAR NO PÁTIO RORAIMA SHOPPING?

POR QUE ANUNCIAR NO PÁTIO RORAIMA SHOPPING? POR QUE ANUNCIAR NO PÁTIO RORAIMA SHOPPING? 300 MIL CLIENTES/MÊS 154 LOJAS 60% 40% 88% CLASSE B/C 72% - 40 ANOS 01h30 TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA FORMATOS MEGA BANNER Descrição: Mega Banner Quantidade:

Leia mais

A EVOLUÇÃO DO VAREJO DO COMÉRCIO DE RUA À LOJA VIRTUAL QUAL O PAPEL DOS SINDICATOS?

A EVOLUÇÃO DO VAREJO DO COMÉRCIO DE RUA À LOJA VIRTUAL QUAL O PAPEL DOS SINDICATOS? A EVOLUÇÃO DO VAREJO DO COMÉRCIO DE RUA QUAL O PAPEL DOS SINDICATOS? Ao longo de mais de três séculos, desde o surgimento dos primeiros armazéns no período colonial, o comércio brasileiro passou por uma

Leia mais

FII Floripa Shopping. Novembro de 2016 ESTRITAMENTE CONFIDENCIAL

FII Floripa Shopping. Novembro de 2016 ESTRITAMENTE CONFIDENCIAL ESTRITAMENTE CONFIDENCIAL FII Floripa Shopping Novembro de 2016 Para informações adicionais, leia atentamente os Avisos Adicionais no final da apresentação. Visão geral Características Localizado na Rodovia

Leia mais

ANÁPOLIS. 50 km de Goiânia

ANÁPOLIS. 50 km de Goiânia 50 km de Goiânia População estimada em 370.875 (3ª maior população do estado) 3º maior PIB da região centro-oeste, perdendo apenas para Goiânia e Brasília. Potencial de consumo de R$ 5,9 bi. 0,9% de crescimento

Leia mais

PLANO ANUAL DE ATIVIDADES CRECHE

PLANO ANUAL DE ATIVIDADES CRECHE PL ANUAL DE ATIVIDADES CRECHE LETIVO 2016/ 2017 Para além do trabalho previsto no projeto de sala, não podemos deixar de referir algumas atividades que surgem como comemoração de algumas datas importantes,

Leia mais

A ZAHARA IMOBILIÁRIA É ESPECIALISTA NA PROMOÇÃO E GESTÃO DE ACTIVOS IMOBILIÁRIOS, COM ESPECIAL ENFOQUE EM CENTROS COMERCIAIS.

A ZAHARA IMOBILIÁRIA É ESPECIALISTA NA PROMOÇÃO E GESTÃO DE ACTIVOS IMOBILIÁRIOS, COM ESPECIAL ENFOQUE EM CENTROS COMERCIAIS. A ZAHARA IMOBILIÁRIA É ESPECIALISTA NA PROMOÇÃO E GESTÃO DE ACTIVOS IMOBILIÁRIOS, COM ESPECIAL ENFOQUE EM CENTROS COMERCIAIS. FAZ PARTE DO GRUPO EMPRESARIAL ZAHARA, EMPRESA DETENTORA DOS HIPERMERCADOS

Leia mais

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF.

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Águas Claras Memorial de incorporação: R2 MAT.295320 - Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Projete o seu futuro. 2 Modern Life Invista no amanhã 1 quarto, o melhor investimento

Leia mais

POR QUE ANUNCIAR NO SHOPPING JARDIM GUADALUPE?

POR QUE ANUNCIAR NO SHOPPING JARDIM GUADALUPE? POR QUE ANUNCIAR NO SHOPPING JARDIM GUADALUPE? 800 MIL CLIENTES/MÊS 221 LOJAS 58% 42% 93% CLASSE B/C FAIXA ETÁRIA 19 29 ANOS 02h00 TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA FORMATOS Documento privado e confidencial.

Leia mais

Reserva Jardins. Bairro planejado completo.

Reserva Jardins. Bairro planejado completo. Reserva Jardins. Bairro planejado completo. Mais de 6 Milhões de m² de bom gosto, qualidade de vida e funcionalidade Os moradores do Jardins Coimbra contarão com toda a infra estrutura do Reserva Jardins,

Leia mais

novo marco na sua vida

novo marco na sua vida U m novo marco na sua vida UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE MORAR NO BROOKLIN. U m novo marco na sua vida IMAGEM ILUSTRATIVA A 3 min da Av. Santo Amaro VENHA MORAR NO MELHOR DA ZONA SUL. Próximo ao Market Place

Leia mais

Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano?

Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano? Então você vai dar uma FESTA. Que legal! Que tal comemorar de uma forma descolada esse ano? A gente te AJUDA a fazer seu evento fazer muita gente FELIZ! Como? A Presente Consciente é uma plataforma online

Leia mais

DICA 2 Começando pelo começo: atenção à fachada da sua loja! Não, não é conversa de arquiteta. É na fachada que o VM começa, ela é o primeiro contato

DICA 2 Começando pelo começo: atenção à fachada da sua loja! Não, não é conversa de arquiteta. É na fachada que o VM começa, ela é o primeiro contato DICA 1 Depois dos próprios produtos, o Visual Merchandising é o passo seguinte, e o mais crucial, para o sucesso das vendas em qualquer ponto de venda. E isso vale durante todo o ano e também para as datas

Leia mais