Prepare-se para conhecer o mais novo empreendimento. a Reserva Real. Um novo conceito de viver e morar.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prepare-se para conhecer o mais novo empreendimento. a Reserva Real. Um novo conceito de viver e morar."

Transcrição

1 P r i m e C o m m u n i t i e s

2 Como um grande gesto de acolhida, o portal marca a entrada da Reserva Real. Nada para conter a serena ligação entre o chão e o céu.

3 Prepare-se para conhecer o mais novo empreendimento do Grupo Design Resorts: a Reserva Real. Um novo conceito de viver e morar. Reserva Real é um empreendimento único, com condomínios exclusivos, em uma área de mais de 10 milhões de m 2, cercada por uma natureza exuberante, onde você pode chegar em casa em seu avião particular, jogar golfe, praticar hipismo, fazer compras e se divertir no Uptown. Enfim, levar a vida de um jeito Prime.

4 Design Resorts é um grupo europeu que é possível preservar o meio ambiente região com um enorme potencial Com investimentos de 1 bilhão de reais, atua na concepção, comercialização e sem abrir mão do conforto e da de desenvolvimento, valorização e, o Grupo Design Resorts transferiu sua sede gestão de empreendimentos urbanísticos qualidade de vida das pessoas. sobretudo, cercada de verde por para Belo Horizonte, uma prova inequívoca e imobiliários de altíssimo nível. O GRUPO DESIGN RESORTS ENCONTROU EM MINAS GERAIS A TERRA FÉRTIL, A GENTE AMIGA E O TEMPO CERTO PARA PLANTAR OS SEUS PROJETOS NO BRASIL. Para isso, investe em soluções inovadoras e projetos residenciais sustentáveis em completa integração com a natureza e com absoluto respeito às normas ambientais dos países onde atua. todos os lados. PONTA BICUDA Cabo Verde de confiança no potencial econômico de Minas Gerais e no futuro do Brasil. AMIAL Portugal Seus fundadores e principais executivos Sua presença no Brasil se iniciou com o somam juntos mais de 100 anos Quintas de Arembepe, que será um dos de experiência no mercado, e são mais modernos e inovadores projetos responsáveis pelo desenvolvimento imobiliários da Bahia. QUINTAS DE AREMBEPE Bahia de empreendimentos residenciais e comerciais em Portugal, Angola e Cabo Verde. E agora, com a Reserva Real, o Grupo Design Resorts chega para oferecer ao mercado mineiro um KWANZA BUILDING Angola Com a filosofia de construir empreendimento único, diferenciado comunidades, e não somente vender imóveis, o Design Resorts acredita que e exclusivo, próximo a Lagoa Santa e à nova Cidade Administrativa, RIO DAS VELHAS Minas Gerais

5 O VETOR NORTE. O NOVO HORIZONTE DA GRANDE BH. Em constante expansão, o Vetor Norte é, hoje, o melhor lugar da grande Belo Horizonte para se investir e uma ótima opção para quem pretende adquirir uma residência para morar ou para lazer de alto nível. Além de abrigar a Cidade Administrativa do Governo Estadual e o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, o Vetor Norte está passando por grandes transformações e se modernizando a cada dia. Obras como a continuação da Avenida Pedro II, a Linha Verde, a duplicação da via MG 20, entre outras planejadas, como a via 540, o Rodoanel e o Parque Tecnológico são alguns exemplos de um desenvolvimento dinâmico e sustentável. Além disso, a região também vem se destacando por ser alvo de investimentos em setores como o aeroespacial e defesa, turismo de negócios, educação, logística de distribuição e comércio atacadista.

6 A Reserva Real é um sofisticado projeto imobiliário implantado em uma área de mais de 10 milhões de m 2, a 20 minutos do Aeroporto Internacional Tancredo Neves e a 30 minutos da Cidade Administrativa. Um lugar diferente de tudo o que você já viu. Na Reserva Real, a sensação é que você está de férias 365 dias por ano. Atrações como a Hípica, o Golf Resorts, o Fly-In, o clube social e sua imensa área verde, além do Uptown com restaurantes, lojas e cinemas contribuem para isso. RESERVA REAL. SE O CONCEITO É A SOFISTICAÇÃO A BASE É A SUSTENTABILIDADE. Outro fator que faz da Reserva Real um lugar único é a sustentabilidade do projeto. Uma concepção urbanística que se caracteriza por uma baixa taxa de ocupação. Ao todo, são 5 milhões de m 2 de reservas naturais, áreas verdes e de lazer. Um compromisso ambiental que se complementa com o uso de aquecimento da água através de energia solar e outras soluções ecológicas. Por tudo isso, a Reserva Real foi o primeiro empreendimento residencial do Vetor Norte a receber a Licença de Instalação. *Estado de Minas. Publicação: 19/4/2010 por Geórgea Choucair. Os dados fazem parte de um estudo detalhado que acaba de ser apresentado ao governo pela Jurong Consultants, de Cingapura. Não é à toa que a Reserva Real chega para suprir uma demanda por empreendimentos diferenciados, próximos a Belo Horizonte e com uma infraestrutura completa de lazer e serviços. Um novo conceito em viver que tem no Prime Community sua verdadeira tradução.

7 PRIME COMMUNITY. UM JEITO PRIME DE VIVER. O Prime Community inaugura em Minas Gerais um novo conceito de viver. Um ambiente único, exclusivo, planejado para pessoas que exigem simplesmente o melhor. Um espaço onde a natureza convive em harmonia com a sofisticação, a beleza e o estilo. Tudo o que você sempre quis em um único lugar. Campo de golfe profissional com 18 buracos, complexo hípico com 5 modalidades, pista de pouso de 1600 metros com hangares, além de outros serviços exclusivos que podem ser utilizados pelos moradores dos três condomínios: o Fly-In, a Hípica e o Golf Resort.

8 Sua vida rodeada com o que você mais gosta.

9 A Hípica conta com uma infraestrutura completa para a prática das cinco principais modalidades do hipismo: corrida, saltos, adestramento, polo e hipismo rural. Com a previsão de construção de 167 residências, a Hípica ainda oferece pista de corrida circular com aproximadamente metros lineares, campo de polo com sede social e restaurante, picadeiros de treino e salto com cocheiras/baias, piquetes e circuito de hipismo rural, e tribunas para espectadores.

10 AQUI VOCÊ CHEGA EM CASA VOANDO.

11 O Fly-In conta com pista de pouso de 1600 metros, hangares privativos, heliporto, centro de apoio e equipamentos de operação noturna. Um espaço com a previsão de construção de apenas 189 residências, algumas com hangar privativo.

12 Pratique o bem-viver.

13 O Golf Resort conta com um campo de golfe de 18 buracos e uma completa infraestrutura para a prática do esporte. Além de um hotel-boutique para acomodar visitantes e atletas em competições nacionais e internacionais, Driving Range e Putting Green, e um clube social com vestiários, restaurante, sala de ginástica, SPA, piscina adulto e infantil, campo de futebol-society, quadras poliesportivas, quadras de tênis e áreas de recreação infantil. Tudo isso tendo no seu entorno 521 lotes exclusivos, estrategicamente localizados e com uma vista magnífica.

14 Além de usufruir da estrutura do Fly-In, da Hípica e do Golf Resort, os moradores do Prime Community contam também com o Uptown: um centro de comércio, serviços, lazer e cultura. Um espaço com um open mall onde O UPTOWN. UM CENTRO DE CONVIVÊNCIA ONDE TUDO É PRIME. você encontra ótimos restaurantes, cinema, empório, Correios, bancos, drugstore, salão de beleza, loja de conveniência, Office Center para profissionais liberais e uma escola. Tudo isso para tornar o dia a dia de quem vive na Reserva Real ainda mais Prime.

15

PRAÇA AMERICANA SHOPPING CENTER, ESTÁ CHEGANDO UM NOVO CENTRO DE CONSUMO.

PRAÇA AMERICANA SHOPPING CENTER, ESTÁ CHEGANDO UM NOVO CENTRO DE CONSUMO. PRAÇA AMERICANA SHOPPING CENTER, ESTÁ CHEGANDO UM NOVO CENTRO DE CONSUMO. AMERICANA: A CAPITAL DOS TECIDOS VAI VIRAR A CAPITAL DAS COMPRAS. Localizada no interior de São Paulo, Americana fica na microrregião

Leia mais

Realize o sonho de morar neste espaço nobre e inspirador, rodeado de natureza em meio ao charme e encanto do centro histórico de São José.

Realize o sonho de morar neste espaço nobre e inspirador, rodeado de natureza em meio ao charme e encanto do centro histórico de São José. Realize o sonho de morar neste espaço nobre e inspirador, rodeado de natureza em meio ao charme e encanto do centro histórico de São José. Fachada O residencial Recanto dos Poetas proporciona momentos

Leia mais

Terraços do Bosque. Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem.

Terraços do Bosque. Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem. Terraços do Bosque Terraços do Bosque Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem. Imagine morar num lugar onde você tem todos os dias a oportunidade de vivenciar um exuberante bosque:

Leia mais

Apresentação Grupo Oásis Atlântico

Apresentação Grupo Oásis Atlântico Apresentação Grupo Oásis Atlântico 4 de Junho de 2009 Grupo Oásis Atlântico A Oásis Atlântico é um grupo económico nascido em Cabo Verde, que conta já com mais de 15 anos de crescimento na área de turismo

Leia mais

CENSO GERAL DE INSTALAÇÕES DESPORTIVAS

CENSO GERAL DE INSTALAÇÕES DESPORTIVAS CENSO GERAL DE INSTALAÇÕES DESPORTIVAS BLOCO A - DADOS DE IDENTIFICAÇÃO 1.1 NOME 1.2 ENDEREÇO COD. POSTAL TELEFONE FAX 1.3 END. ELECTRÓNICO PAG. WEB 1.4 LUGAR CONCELHO FREGUESIA DISTRITO 1.5 CÓDIGO IDP..

Leia mais

ATIVIDADE 02 O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DA PAMPULHA: UM CARTÃO-POSTAL DA CIDADE

ATIVIDADE 02 O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DA PAMPULHA: UM CARTÃO-POSTAL DA CIDADE ATIVIDADE 02 O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DA PAMPULHA: UM CARTÃO-POSTAL DA CIDADE Antigamente, quando as pessoas viajavam, era comum elas enviarem um cartão com uma foto do lugar onde estavam para dar notícias

Leia mais

Quinta moderno único, com vista para o castelo de Silves in Silves

Quinta moderno único, com vista para o castelo de Silves in Silves pagina 1/5 pagina 2/5 Moradias unifamiliares e Quintas 845.000 Construída (ano) 2010 Área (concelho) Silves Terreno 9000 m² Cidade Silves Área da construção 249 m² pagina 3/5 À procura de uma casa de caráter

Leia mais

GRAND MERCURE HOTEL ATLANTE PLAZA MERCURE RECIFE MAR HOTEL CONVENTIONS GRAND MERCURE SUMMERVILLE RESORT

GRAND MERCURE HOTEL ATLANTE PLAZA MERCURE RECIFE MAR HOTEL CONVENTIONS GRAND MERCURE SUMMERVILLE RESORT GRAND MERCURE HOTEL ATLANTE PLAZA MERCURE RECIFE MAR HOTEL CONVENTIONS GRAND MERCURE SUMMERVILLE RESORT 19/08/2015 1 Grand Mercure Hotel Atlante Plaza ACCORHOTELS Hotéis Pontes 19/08/2015 2 Grand Mercure

Leia mais

O futuro decola no Vetor Norte

O futuro decola no Vetor Norte O futuro decola no Vetor Norte Aerotrópole é um conceito de planejamento urbano desenvolvido especificamente a partir de um aeroporto de grande capacidade. Engloba serviços que funcionam de maneira integrada,

Leia mais

ASPECTOS GERAIS ECONÔMICOS -

ASPECTOS GERAIS ECONÔMICOS - ASPECTOS GERAIS ECONÔMICOS - TURISMO E LAZER BELO HORIZONTE - MG Extensão territorial município 331 km² População total (2010) 2.375.151 habitantes Densidade 7.175 hab/km² PIB ano 2008 R$ 42.151 bilhões

Leia mais

Relação Patrimonial de Bens Imóveis - Posição em: 30/06/2015

Relação Patrimonial de Bens Imóveis - Posição em: 30/06/2015 Página 1 Unidade Gestora: 1 Prefeitura Municipal Bruto Dep. ou Amort. Grupo: 0001 EDIFICIOS - 548 Conta Patrimonial: 3220 Conta Redutora: 4129 5.335.471,53 5.335.471,53 Espécie: 0001 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Leia mais

ORLANDO FL - USA. Magic Village Resort 2 Casas Duplex, Condomínio Fechado com 3 suítes e 4 suítes.

ORLANDO FL - USA. Magic Village Resort 2 Casas Duplex, Condomínio Fechado com 3 suítes e 4 suítes. ORLANDO FL - USA Magic Village Resort 2 Casas Duplex, Condomínio Fechado com 3 suítes e 4 suítes. VALOR DO M2 NO MUNDO CENÁRIO CRITÉRIO M2 VALORIZAÇÃO Estimada SEGURANÇA no processo de pagamento LOCAÇÃO

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº..., DE 2008. (DO SR. DEPUTADO MANATO)

PROJETO DE LEI Nº..., DE 2008. (DO SR. DEPUTADO MANATO) PROJETO DE LEI Nº..., DE 2008. (DO SR. DEPUTADO MANATO) Estabelece a obrigatoriedade do plantio de árvores para os casais que quiserem casar ou divorciar, para os compradores de veículos zero-quilômetro

Leia mais

COMPROMISSO COM A FAMILIA

COMPROMISSO COM A FAMILIA Rua Bela Vista, 220 Vila Camisão COMPROMISSO COM A FAMILIA A família é o objetivo central da Democracia Cristã, ação politica inspirada nos ideais do Cristianismo. Fomos nós, Social-Democrata-Cristãos,

Leia mais

EAA Editora ARARA AZUL Ltda Revista Virtual de Cultura Surda ENTREVISTA. Carilissa Dall Alba

EAA Editora ARARA AZUL Ltda Revista Virtual de Cultura Surda ENTREVISTA. Carilissa Dall Alba EAA Editora ARARA AZUL Ltda Revista Virtual de Cultura Surda IDENTIFICAÇÃO Nome: Cidade: Estado: País: Formação: Profissão: Local de Trabalho: Local de Estudo: Contatos: Santa Maria RS Brasil Mestrado

Leia mais

A aposta em investimento em energias renovaveis em STP

A aposta em investimento em energias renovaveis em STP A aposta em investimento em energias renovaveis em STP I. Apresentação da HET - Service Lda. II. Situação das energias renováveis III.Possibilidade de Investimentos em E.R. Privado Estatal IV.Barreiras

Leia mais

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016 Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi de 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

E.S.T.Barreiro Instituto Politécnico de Setúbal

E.S.T.Barreiro Instituto Politécnico de Setúbal CÂMARA MUNICIPAL DE PALMELA Joaquim Carapeto Recuperação e Dinamização do Centro Histórico de Palmela E.S.T.Barreiro Instituto Politécnico de Setúbal 28 de maio de 2015 Revitalização do Centro Histórico

Leia mais

PEQUENAS EMPRESAS E PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS TENDÊNCIAS E PRÁTICAS ADOTADAS PELAS EMPRESAS BRASILEIRAS

PEQUENAS EMPRESAS E PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS TENDÊNCIAS E PRÁTICAS ADOTADAS PELAS EMPRESAS BRASILEIRAS PEQUENAS EMPRESAS E PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS TENDÊNCIAS E PRÁTICAS ADOTADAS PELAS EMPRESAS BRASILEIRAS EMENTA O presente estudo tem por finalidade abordar o comportamento recente das pequenas empresas na

Leia mais

Visão Geral da Comunidade Airbnb em Lisboa e Portugal

Visão Geral da Comunidade Airbnb em Lisboa e Portugal Visão Geral da Comunidade Airbnb em Lisboa e Portugal Portugal: Comunidade Airbnb / 2 Resumo / 4 Lisboa: Comunidade Airbnb / 5 Airbnb e o Turismo / 9 Economia Local / 10 Acessibilidade Financeira da Habitação

Leia mais

Banco inovador, parceiro do cliente em soluções financeiras, para. empresas comprometidas com a geração de oportunidades e o

Banco inovador, parceiro do cliente em soluções financeiras, para. empresas comprometidas com a geração de oportunidades e o ABIMAQ Maio de 2014 BDMG Missão: Banco inovador, parceiro do cliente em soluções financeiras, para empresas comprometidas com a geração de oportunidades e o desenvolvimento sustentável de Minas Gerais.

Leia mais

Os bons tempos voltaram

Os bons tempos voltaram Os bons tempos voltaram CEP 30315-382. Belo H Design Resorts Mais um produto da A Design Resorts S.A é uma empresa global dedicada à concepção, comercialização e gestão de projetos imobiliários turísticos

Leia mais

CONVITE PROGRAMAÇÃO 1. LOCAL DA COMPETIÇÃO

CONVITE PROGRAMAÇÃO 1. LOCAL DA COMPETIÇÃO CONVITE A Federação Mineira de Arco e Flecha tem a honra de convidá-los para participar do 7º CAMPEONATO BRASILEIRO PARALÍMPICO DE TIRO COM ARCO, que será realizado entre os dias 9 e 13 de outubro de 2013

Leia mais

Aerovale recebe autorização para operar comercialmente

Aerovale recebe autorização para operar comercialmente Aerovale recebe autorização para operar comercialmente Outorga foi assinada nesta segunda (17.02) pelo Ministro Moreira Franco Rogério Penido apresenta o projeto do Aerovale ao Ministro Moreira Franco.

Leia mais

Telepresença substitui viagem profissional

Telepresença substitui viagem profissional Telepresença substitui viagem profissional 25 de outubro de 2009 Nenhuma tecnologia supera em qualidade o encontro pessoal, presencial, face a face, em entrevistas ou reuniões. Mas, quando se trata de

Leia mais

Deswik.Sched. Sequenciamento por Gráfico de Gantt

Deswik.Sched. Sequenciamento por Gráfico de Gantt Deswik.Sched Sequenciamento por Gráfico de Gantt SOLUÇÕES EM SEQUENCIAMENTO DE LAVRA QUE NOS DIFERENCIAM Uma abordagem dinâmica e moderna para o sequenciamento de lavra Desde gráficos de Gantt interativos

Leia mais

A partir de agora, ARTE PRÓPRIA convida você para entrar no mundo encantador da arte, suas inúmeras maneiras de ser e a relação do ser humano com ela.

A partir de agora, ARTE PRÓPRIA convida você para entrar no mundo encantador da arte, suas inúmeras maneiras de ser e a relação do ser humano com ela. A partir de agora, ARTE PRÓPRIA convida você para entrar no mundo encantador da arte, suas inúmeras maneiras de ser e a relação do ser humano com ela. Junto a isso, você terá acesso às informações iniciais

Leia mais

O Perfil e o impacto econômico do Visitante da Cidade de Niterói durante a Copa do Mundo 2014

O Perfil e o impacto econômico do Visitante da Cidade de Niterói durante a Copa do Mundo 2014 O Perfil e o impacto econômico do Visitante da Cidade de Niterói durante a Copa do Mundo 2014 Faculdade de Turismo e Hotelaria Coordenadores da Pesquisa: Prof. Dr. Osiris Marques Prof. Dr. João Evangelista

Leia mais

Prédio da Reitoria UFMG, Campus Pampulha, Belo Horizonte, MG UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS

Prédio da Reitoria UFMG, Campus Pampulha, Belo Horizonte, MG UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Prédio da Reitoria UFMG, Campus Pampulha, Belo Horizonte, MG Foto: Foca Lisboa UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS UFMG Foto: Foca Lisboa INSTITUIÇÃO PÚBLICA FEDERAL FUNDADA EM 1927 ENSINO GRATUITO LOCALIZADA

Leia mais

Um bairro com novas cores e bem pertinho da praia.

Um bairro com novas cores e bem pertinho da praia. Com acesso facilitado pela orla, o Imbuí sempre se destacou pela sua praticidade. Próximo a grandes shoppings, faculdades e ao principal centro financeiro da cidade, o bairro foi completamente revitalizado,

Leia mais

Bio Piscinas, Lda. 2015 Piscina biológica Quinta Vale Porcacho

Bio Piscinas, Lda. 2015 Piscina biológica Quinta Vale Porcacho Bio Piscinas, Lda. 2015 Piscina biológica Quinta Vale Porcacho Num agradável ambiente rural, abriu na Quinta Vale Porcacho um turismo rural em 2012, pensado já para se transformar num Hotel rural, num

Leia mais

de Minas Gerais Faça parte do mais tradicional Jornal de Turismo Sobre o jornal Sobre o editor Plataformas Público Perfil do público

de Minas Gerais Faça parte do mais tradicional Jornal de Turismo Sobre o jornal Sobre o editor Plataformas Público Perfil do público mídia kit 2016 01 Faça parte do mais tradicional Jornal de Turismo de Minas Gerais O JORNAL MG TURISMO apresenta, desde 1986, informação de qualidade, sendo comprometido com o leitor, o viajante comum,

Leia mais

Informe Semanal de Investimentos Setoriais Anunciados 14 de Outubro de 2015

Informe Semanal de Investimentos Setoriais Anunciados 14 de Outubro de 2015 Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos Informe Semanal de Investimentos Setoriais Anunciados 14 de Outubro de 1 A Engie anunciou aporte de R$ 1 bilhão no País em 16 A Engie, empresa do segmento

Leia mais

Um lugar para Menu ser Inicial descoberto. Um caminho leva a outro. Um bosque leva a uma praia. A praia

Um lugar para Menu ser Inicial descoberto. Um caminho leva a outro. Um bosque leva a uma praia. A praia Um lugar para ser descoberto Descubra o melhor Descubra a praticidade Descubra o seu lugar Descubra a contemporaneidade Descubra a elegância Descubra o lazer Descubra os serviços Descubra a tecnologia

Leia mais

TECNOPARQUE UECE INCUBADORA DE EMPRESAS HELIANE CÁPUA DALLAPÍCULA

TECNOPARQUE UECE INCUBADORA DE EMPRESAS HELIANE CÁPUA DALLAPÍCULA TECNOPARQUE UECE INCUBADORA DE EMPRESAS HELIANE CÁPUA DALLAPÍCULA NOVEMBRO 2009 INCUBADORA DE EMPRESAS É um ambiente que possui condições efetivas para possibilitar o desenvolvimento de negócios promissores

Leia mais

CREA SP GT ENGENHARIA E ARQUITETURA SUSTENTÁVEL NA AUTO CONSTRUÇÃO

CREA SP GT ENGENHARIA E ARQUITETURA SUSTENTÁVEL NA AUTO CONSTRUÇÃO RIO 92 CREA SP GT ENGENHARIA E ARQUITETURA SUSTENTÁVEL NA AUTO CONSTRUÇÃO O QUE É SUSTENTABILIDADE? TRATA-SE DE UM NOVO MODELO DE DESENVOLVIMENTO, QUE BUSCA COMPATIBILIZAR O ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES

Leia mais

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Olá, aqui é o Wilton Neto tudo bem?! E... Coaching em Grupo é muito divertido! Parabéns e obrigado por baixar do Manual com os 7 Melhores Modelos de Coaching

Leia mais

Quem somos? Países onde a JAFRA conta com distribuidores. Países onde a JAFRA opera diretamente. Kit de Patrocínio 2

Quem somos? Países onde a JAFRA conta com distribuidores. Países onde a JAFRA opera diretamente. Kit de Patrocínio 2 Kit de Patrocínio 1 Quem somos? A JAFRA é uma empresa de venda direta que oferece o Melhor Programa Multinível para as mulheres. Fundada em 1956, em Malibu, na Califórnia, por JAN E FRANK DAY, iniciou

Leia mais

Intercâmbio Acadêmico para a China

Intercâmbio Acadêmico para a China Intercâmbio Acadêmico para a China Beijing University of Language and Culture 7ª edição 2012 O Ano do Dragão A Universidade A Beijing Language and Culture University (BLCU) foi fundada em 1962 e originalmente

Leia mais

Visita à Odebrecht 16 de Abril de 2015

Visita à Odebrecht 16 de Abril de 2015 Visita à Odebrecht 16 de Abril de 2015 Introdução Poucas empresas se consolidam no mercado por tanto tempo e com tamanha qualidade, tradição e compromisso na prestação de seus serviços. A 80 anos a Odebrecht

Leia mais

Brazilian Finance & Real Estate

Brazilian Finance & Real Estate Jul-10 Brazilian Finance & Real Estate A Brazilian Finance & Real Estate, referência no mercado financeiro imobiliário brasileiro, é uma holding formada pelas empresas Brazilian Mortgages, Brazilian Securities,

Leia mais

Diagnóstico da Rede Hoteleira do Município de Santa Teresa/ES DIAGNÓSTICO DA REDE HOTELEIRA DO MUNICÍPIO DE SANTA TERESA/ES SANTA TERESA ES

Diagnóstico da Rede Hoteleira do Município de Santa Teresa/ES DIAGNÓSTICO DA REDE HOTELEIRA DO MUNICÍPIO DE SANTA TERESA/ES SANTA TERESA ES DIAGNÓSTICO DA REDE HOTELEIRA DO MUNICÍPIO DE SANTA TERESA/ES SANTA TERESA ES NOVEMBRO DE 2015 PREFEITO MUNICIPAL CLAUMIR ANTÔNIO ZAMPROGNO VICE PREFEITO ZIGUIMAR BUSS SECRETÁRIO DE TURISMO E CULTURA MURILO

Leia mais

É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo

É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo Mídia Kit É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo um espaço que acolhe, acalma, restaura as

Leia mais

Nova York - Arranha-céus com apartamentos de até US$ 100 milhões vão escurecer Central Park

Nova York - Arranha-céus com apartamentos de até US$ 100 milhões vão escurecer Central Park Nova York - Arranha-céus com apartamentos de até US$ 100 milhões vão escurecer Central Park Quando os sete arranha-céus estiverem prontos, a parte sul do parque de Nova York será quase toda coberta por

Leia mais

Relatório de Atividades

Relatório de Atividades 1 Relatório de Atividades 2005 I- Introdução A Fundação Fé e Alegria do Brasil é uma sociedade civil de direito privado, de ação pública e sem fins lucrativos, com sede a Rua Rodrigo Lobato, 141 Bairro

Leia mais

Promoção Turística Internacional Copa do Mundo 2014 EMBRATUR. Brasília, 25 de agosto de 2011

Promoção Turística Internacional Copa do Mundo 2014 EMBRATUR. Brasília, 25 de agosto de 2011 Promoção Turística Internacional Copa do Mundo 2014 EMBRATUR Brasília, 25 de agosto de 2011 Plano Aquarela Marketing Turístico Internacional do Brasil Desde 2005 é a base metodológica de todo o trabalho

Leia mais

CRONOGRAMAS E TEMAS DAS AVALIAÇÕES PRÁTICAS *

CRONOGRAMAS E TEMAS DAS AVALIAÇÕES PRÁTICAS * Verifique o dia, o horário e o local das aulas práticas no quadro-resumo e nas tabelas seguintes de acordo com o seu número de inscrição e o seu cargo. QUADRO-RESUMO CARGO DESCRIÇÃO DATA TURNO LOCAL* 01

Leia mais

Doe sangue, O amor. corre nas veias. salve vidas. Tire dúvidas e agende sua doação. DISQUE 155

Doe sangue, O amor. corre nas veias. salve vidas. Tire dúvidas e agende sua doação. DISQUE 155 Número 23 Março de 2016 www.betim.mg.gov.br O amor corre nas veias. Doe sangue, salve vidas. DISQUE 155 OPÇÃO 8 Tire dúvidas e agende sua doação. Hemominas Betim: rua Salvador Gonçalves Diniz, 191, Jardim

Leia mais

OLHANDO ESTA FOTO DESCOBRI...

OLHANDO ESTA FOTO DESCOBRI... OLHANDO ESTA FOTO DESCOBRI... 1 Empreender é... Enxergar e REALIZAR antes o que se torna óbvio depois, provocando sempre a mesma reação: Isto estava na cara. Por que não fizemos antes? 2 Depois de alguns

Leia mais

HOTEIS HERITAGE LISBOA

HOTEIS HERITAGE LISBOA HOTEIS HERITAGE LISBOA Lugares de Tradição Lisboa é uma cidade que desperta os sentidos, que fascina, que envolve. É uma cidade de mistérios e encantos Um sol diferente, luz de cristal azul, rosa, ocre

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº, DE 2011 (Do Sr. Ricardo Izar)

PROJETO DE LEI Nº, DE 2011 (Do Sr. Ricardo Izar) PROJETO DE LEI Nº, DE 2011 (Do Sr. Ricardo Izar) Regula o exercício da profissão de paisagista e dá outras providências. O CONGRESSO NACIONAL decreta: Art. 1º Esta Lei regula a profissão de paisagista,

Leia mais

IMOBILIÁRIA ANGOLA BRASIL PORTUGAL GRANDES PROJETOS NO SETOR RESIDENCIAL, TURÍSTICO E DE SERVIÇOS

IMOBILIÁRIA ANGOLA BRASIL PORTUGAL GRANDES PROJETOS NO SETOR RESIDENCIAL, TURÍSTICO E DE SERVIÇOS IMOBILIÁRIA 2014 IMOBILIÁRIA ANGOLA BRASIL PORTUGAL GRANDES PROJETOS NO SETOR RESIDENCIAL, TURÍSTICO E DE SERVIÇOS O Setor Imobiliário é uma das principais áreas de investimento do Grupo Américo Amorim,

Leia mais

Profa. Cleide de Freitas. Unidade II PLANO DE NEGÓCIOS

Profa. Cleide de Freitas. Unidade II PLANO DE NEGÓCIOS Profa. Cleide de Freitas Unidade II PLANO DE NEGÓCIOS O que vimos na aula anterior Ideias e Oportunidades Oportunidades x Experiência de mercado O que é um plano de negócios? Identificação e análise de

Leia mais

Preços válidos a partir de 1º de janeiro de 2016.

Preços válidos a partir de 1º de janeiro de 2016. SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. PoRTAL A TARDE Mobilidade e interação. o Portal A TARDE apresenta o que há de mais novo em estruturação de conteúdos, usabilidade e tratamento de notícias para

Leia mais

Pontapé inicial: Planejamento Integrado Governo de Minas e PBH. escolha das cidades-sede. Copa

Pontapé inicial: Planejamento Integrado Governo de Minas e PBH. escolha das cidades-sede. Copa Minas Gerais na Copa do Mundo de 2014 Copa em Minas já começou Pontapé inicial: Planejamento Integrado Governo de Minas e PBH 31 de maio de 2011 dois anos de escolha das cidades-sede 2014 BH/MG modelo

Leia mais

A experiência também oferece 20 dias de férias quando os voluntários ficam livres para explorar a Europa.

A experiência também oferece 20 dias de férias quando os voluntários ficam livres para explorar a Europa. NAYC - Pacote de informação Page 2 O QUE é GO-GAP? Go-gap é um programa de voluntariado da NAYC, uma das principais organizações que trabalha com jovens em Northampton e além. A NAYC possui e opera o Action

Leia mais

Projeto Nascentes Urbanas. MÓDULO BÁSICO Autora : Deise Nascimento Proponente: OSCIP Instituto Árvore da Vida

Projeto Nascentes Urbanas. MÓDULO BÁSICO Autora : Deise Nascimento Proponente: OSCIP Instituto Árvore da Vida Projeto Nascentes Urbanas MÓDULO BÁSICO Autora : Deise Nascimento Proponente: OSCIP Instituto Árvore da Vida O projeto Nascentes Urbanas conjuga ações de recuperação e preservação ambiental, abrange o

Leia mais

Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra?

Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra? Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra? Grupo Di Roma investe R$ 147 milhões em Caldas Novas --------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

PROJETO: YAGP - NEW YORK 2016 NEW YORK, AQUI VAMOS NÓS!

PROJETO: YAGP - NEW YORK 2016 NEW YORK, AQUI VAMOS NÓS! PROJETO: YAGP - NEW YORK 2016 NEW YORK, AQUI VAMOS NÓS! 2015 Dançar é sentir... É ver... É ouvir... APRESENTAÇÃO Dançar é sentir disse a bailarina Isadora Duncan, mundialmente conhecida pelos seus movimentos

Leia mais

Por Quanto Posso Vender Meu Produto?

Por Quanto Posso Vender Meu Produto? Por Quanto Posso Vender Meu Produto? POR QUANTO POSSO VENDER MEU PRODUTO? Vejo muita gente, principalmente no Facebook, perguntando POR QUANTO vender seus produtos, sejam eles, bolos, doces, bombons, salgados

Leia mais

Proposta Wizard Nova Veneza

Proposta Wizard Nova Veneza Proposta Wizard Nova Veneza Sobre a Wizard Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar

Leia mais

Informe Semanal de Investimentos Setoriais Anunciados 03 de Fevereiro de 2016

Informe Semanal de Investimentos Setoriais Anunciados 03 de Fevereiro de 2016 Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos Informe Semanal de Investimentos Setoriais Anunciados 3 de Fevereiro de 16 A Cargill investirá R$ 3 milhões no porto de Paranaguá A empresa norte-americana

Leia mais

Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre Pró-Reitoria de Extensão - PROEX

Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre Pró-Reitoria de Extensão - PROEX ANEXO 1 FORMULÁRIO DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DE PROJETO DE EXTENSÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DA PROPOSTA DO PROJETO 1.1 Área temática (ver Anexo 1.1) 1.2 Linha de extensão (informar em qual (is) linha(s) se enquadra

Leia mais

CMY. Calçada de SantʼAna, 180 1169-062 Lisboa tel. 210 027 000 fax: 210 027 027 e-mail: inatel@inatel.pt www.inatel.pt

CMY. Calçada de SantʼAna, 180 1169-062 Lisboa tel. 210 027 000 fax: 210 027 027 e-mail: inatel@inatel.pt www.inatel.pt horizontal.ai 29-09-2009 23:03:35 C M Y CM MY CY CMY K Calçada de SantʼAna, 180 1169-062 Lisboa tel. 210 027 000 fax: 210 027 027 e-mail: inatel@inatel.pt www.inatel.pt REJUVENESCER REINVENTAR Sinto-me

Leia mais

Apresentação Clio Do Brasil.

Apresentação Clio Do Brasil. Apresentação Clio Do Brasil. Nossa história: A Clio do Brasil, nasceu através da necessidade de um gestor da área de compras que atuou em empresas líderes no segmento em que atuava, através de buscas de

Leia mais

PROJETO HABITA SERVIDOR BH

PROJETO HABITA SERVIDOR BH PROJETO HABITA SERVIDOR BH BELO HORIZONTE 2013 PROJETO HABITA SERVIDOR BH Relatório técnico-científico apresentado para concorrer ao I Prêmio Inovar BH, conforme Edital SMARH nº 01/2013, na categoria de

Leia mais

GrupoFercar. Um grupo de referência

GrupoFercar. Um grupo de referência GrupoFercar Um grupo de referência Com 30 anos de experiência, know how e talento, o Grupo Fercar tornou-se uma referência capaz de providenciar uma vasta gama de produtos e serviços, dos quais se destacam

Leia mais

Seja bem-vindo! Conheça nosso plano de negócio!

Seja bem-vindo! Conheça nosso plano de negócio! Você está preste a conhecer um novo conceito de trabalho fundamentado em marketing de relacionamento, rede de cooperação baseado na economia solidária, capaz de melhorar a qualidade de vida em nosso planeta,

Leia mais

FOTO DO LOCAL Já em operação

FOTO DO LOCAL Já em operação O Aquiraz Riviera Toda a infraestrutura do AQUIRAZ RIVIERA, O maior complexo de lazer e turismo de padrão internacional no ceará, à sua disposição. FOTO DO LOCAL Já em operação Campo de Golfe Foto do local

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROJETOS PARA PRÉ-ACELERAÇÃO EDITAL 2016/01 HOTMILK

PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROJETOS PARA PRÉ-ACELERAÇÃO EDITAL 2016/01 HOTMILK PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROJETOS PARA PRÉ-ACELERAÇÃO EDITAL 2016/01 HOTMILK 1) - APRESENTAÇÃO A Aceleradora HotMilk torna pública a abertura das inscrições para seleção de projetos de empreendimentos de

Leia mais

Liberdade de escolha. Liberdade de estilo.

Liberdade de escolha. Liberdade de estilo. Liberdade de escolha. Liberdade de estilo. Invente seu espaço. Crie seu universo. Dê formas ao seu estilo e permita-se inovar. O estúdio Oceano é um empreendimento totalmente planejado para a sua praticidade.

Leia mais

Casinos. Alentejo. Algarve. Tróia. Monte Gordo. Casino de Troia. Casino de Monte Gordo

Casinos. Alentejo. Algarve. Tróia. Monte Gordo. Casino de Troia. Casino de Monte Gordo Casinos Alentejo Tróia Casino de Troia Morada: Marina de Troia 7570-789 Carvalhal - Grândola Telefone: +351 265 101 500 E-mail: rp@casinotroia.pt Website: http://www.casinotroia.pt 15h00-03h00; Bar; Idade

Leia mais

CENTRO EDUCACIONAL SIGMA

CENTRO EDUCACIONAL SIGMA CENTRO EDUCACIONAL SIGMA 5ºano CIÊNCIAS 1º período 1.5 30 de março de 2015 Cuide da organização da sua avaliação: escreva de forma legível, fique atento à ortografia e elabore respostas claras. Tudo isso

Leia mais

PESQUISA DO MERCADO IMOBILIÁRIO EM BELO HORIZONTE: ALUGUÉIS

PESQUISA DO MERCADO IMOBILIÁRIO EM BELO HORIZONTE: ALUGUÉIS PESQUISA DO MERCADO IMOBILIÁRIO EM BELO HORIZONTE: ALUGUÉIS Março de 2015 APRESENTAÇÃO DA PESQUISA Esta pesquisa é realizada pela Fundação IPEAD/UFMG com o apoio da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

Leia mais

PROJETO V.I.P. EQUIPE ESPECIALIZADA EM ATENDIMENTO PERSONALIZADO PARA PISCINAS ESPECIAIS!

PROJETO V.I.P. EQUIPE ESPECIALIZADA EM ATENDIMENTO PERSONALIZADO PARA PISCINAS ESPECIAIS! PROJETO V.I.P. EQUIPE ESPECIALIZADA EM ATENDIMENTO PERSONALIZADO PARA PISCINAS ESPECIAIS! Filtros Sibrape Filtro Nautilus Filtros Sodramar Motobomba Sibrape Motobomba Nautilus Motobomba Sodramar

Leia mais

O GRUPO SOLPANAMBY TEM SUAS RAÍZES FINCADAS NA CIDADE DE CAMPINAS, EM SÃO PAULO.

O GRUPO SOLPANAMBY TEM SUAS RAÍZES FINCADAS NA CIDADE DE CAMPINAS, EM SÃO PAULO. O GRUPO SOLPANAMBY TEM SUAS RAÍZES FINCADAS NA CIDADE DE CAMPINAS, EM SÃO PAULO. O DNA empreendedor do grupo pode ser visto na habilidade dessa família empresária, que busca resultados sustentáveis em

Leia mais

Estudo de Caso Reutilização de Água em Usina de Destilaria de Etanol Hidratado e Fabricação de Açúcar Através de Torres de Resfriamento

Estudo de Caso Reutilização de Água em Usina de Destilaria de Etanol Hidratado e Fabricação de Açúcar Através de Torres de Resfriamento Estudo de Caso Reutilização de Água em Usina de Destilaria de Etanol Hidratado e Fabricação de Açúcar Através de Torres de Resfriamento Empresa: Usina Açucareira Passos S/A Usina Itaiquara Endereço: Fazenda

Leia mais

TAUÁ GRANDE HOTEL TERMAS DE ARAXÁ UM GRANDE CENÁRIO. NOVAS HISTÓRIAS.

TAUÁ GRANDE HOTEL TERMAS DE ARAXÁ UM GRANDE CENÁRIO. NOVAS HISTÓRIAS. E O MAIOR CASTELO DO BRASIL 283 apartamentos divididos em 7 categorias: Standard / Solarium Superior Luxo Especial Nobre Governamental Presidencial APARTAMENTO STANDARD Acomoda 2 Adultos APARTAMENTO SUPERIOR

Leia mais

DESCUBRA A SUA NATUREZA

DESCUBRA A SUA NATUREZA 4 A FASE DE VENDAS VISITE AS CASAS MODELO DESCUBRA A SUA NATUREZA ACQUA VILLAS BEACH VILLAS PINE VILLAS GREEN VILLAS UM ECO-RESORT ÚNICO E EXCLUSIVO 100 hectares em Reserva Ecológica 2 Km de praia virgem,

Leia mais

Wolflap II Controlar o acesso nunca foi tão elegante. wolpac.com

Wolflap II Controlar o acesso nunca foi tão elegante. wolpac.com Wolflap II Controlar o acesso nunca foi tão elegante wolpac.com Wolflap II Controlar o acesso nunca foi tão elegante Só quem tem 50 anos de experiência em equipamentos de controle de acesso pode oferecer

Leia mais

BEM VINDOS ALUNOS DA GRADUAÇÃ ÇÃO. GESTÃO INTEGRADA PESSOAS E SISTEMAS DE INFORMAÇÃ ÇÃO O QUE O MUNDO TEM A VER COM MARKETING?

BEM VINDOS ALUNOS DA GRADUAÇÃ ÇÃO. GESTÃO INTEGRADA PESSOAS E SISTEMAS DE INFORMAÇÃ ÇÃO O QUE O MUNDO TEM A VER COM MARKETING? BEM VINDOS ALUNOS DA TURMA DE PÓS-GRADUA P GRADUAÇÃ ÇÃO. GESTÃO INTEGRADA PESSOAS E SISTEMAS DE INFORMAÇÃ ÇÃO PROF. PAULO NETO FIB - 2011 O QUE O MUNDO TEM A VER COM MARKETING? O QUE EU TENHO A VER COM

Leia mais

Informações gerais e novidades

Informações gerais e novidades INFORMATIVO Nº 001 DO VII JOGOS FENACEF Informações gerais e novidades Você está recebendo em primeira mão o informativo nº 001 do VII Jogos Fenacef! É aqui que começa a vitória de seus atletas: com planejamento

Leia mais

01/09/2009. Entrevista do Presidente da República

01/09/2009. Entrevista do Presidente da República Entrevista coletiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, após cerimônia de encerramento do 27º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA) Vitória-ES, 1º de setembro de 2009

Leia mais

PLANO ESTRATÉGICO 2015 2018 REVISÃO 4.0 DE 09/09/2015

PLANO ESTRATÉGICO 2015 2018 REVISÃO 4.0 DE 09/09/2015 PLANO ESTRATÉGICO 2015 2018 REVISÃO 4.0 DE 09/09/2015 Líderes : Autores do Futuro Ser líder de um movimento de transformação organizacional é um projeto pessoal. Cada um de nós pode escolher ser... Espectador,

Leia mais

Pharmagazine edição nº12 2011

Pharmagazine edição nº12 2011 interactividade Sérgio Viana Solutions Manager da agap2 - Solutions delivery MOBILI DADE até onde podemos ir? Há cerca de 20 anos, pouco mais existia que não os pequenos assistentes pessoais, muitas vezes

Leia mais

Urban View. Urban Reports. Vila Olímpia e Itaim Bibi: onde não cabe mais nada

Urban View. Urban Reports. Vila Olímpia e Itaim Bibi: onde não cabe mais nada Urban View Urban Reports Vila Olímpia e Itaim Bibi: onde não cabe mais nada Programa Elas & Lucros, Rádio Brasil 2000 FM 107,3 Coluna minha cidade, meu jeito de morar e investir Vila Olímpia e Itaim Bibi:

Leia mais

Soluções Inovadoras. FlyFlex. Fly Solution

Soluções Inovadoras. FlyFlex. Fly Solution Soluções Inovadoras FlyFlex Versão 1.00 Fly Solution O Software FlyFlex 1.00 FlyFlex é um software desenvolvido pela empresa Fly Solution para atender a necessidade de gestão de negócios de pequenas e

Leia mais

Bio Piscinas, Lda. 2012. Piscina biológica Chão do Rio

Bio Piscinas, Lda. 2012. Piscina biológica Chão do Rio Bio Piscinas, Lda. 2012 Piscina biológica Chão do Rio Neste ambiente plenamente serrano, abriu o Chão do Rio, perto de Seia, recentemente um novo turismo. O conjunto das casas insere-se num ambiente de

Leia mais

1- Conjuntura Econômica do Mercado Imobiliário e as Perspectivas da Administração para os Próximos Semestres.

1- Conjuntura Econômica do Mercado Imobiliário e as Perspectivas da Administração para os Próximos Semestres. GOLDEN TULIP BELO HORIZONTE FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR EM 30 DE JUNHO DE 2013 Prezado investidor, É com satisfação que apresentamos o relatório do administrador do GOLDEN

Leia mais

REGULAMENTO DA APRESENTAÇÃO

REGULAMENTO DA APRESENTAÇÃO REGULAMENTO DA APRESENTAÇÃO Art. 1º - Idealizado e instituído pela ANPROTEC 1, em parceria com o SEBRAE, o Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador, cuja periodicidade é anual, reconhece e prestigia

Leia mais

atletas, treinadores, entidades esportivas e apreciadores da dança.

atletas, treinadores, entidades esportivas e apreciadores da dança. Convite Oficial É com imenso prazer que convidamos para o atletas, treinadores, entidades esportivas e apreciadores da dança. Conheça nosso evento! 2º DanceSport Minas Show Data de realização: 16 de julho

Leia mais

SENADO FEDERAL SENADOR JOÃO DURVAL DISCURSO

SENADO FEDERAL SENADOR JOÃO DURVAL DISCURSO SENADO FEDERAL SENADOR JOÃO DURVAL DISCURSO BRASÍLIA 2012 Gabinete do Senador João Durval Senado Federal, Anexo II - Ala Senador Teotônio Vilela, Gab. 9 CEP 70165-900 - Brasília, DF Telefone: (61) 3303-3173

Leia mais

Biologia Professor: Rubens Oda 6/10/2014

Biologia Professor: Rubens Oda 6/10/2014 1. Se a exploração descontrolada e predatória verificada atualmente continuar por mais alguns anos, pode-se antecipar a extinção do mogno. Essa madeira já desapareceu de extensas áreas do Pará, de Mato

Leia mais

EPF - Leontina Adriano de Souza PRESIDENTE

EPF - Leontina Adriano de Souza PRESIDENTE EPF - Leontina Adriano de Souza PRESIDENTE LEONTINA ADRIANO DE SOUZA, nasceu na cidade de Curitiba PR, formada em Ciências Contábeis. No ano de 1984, prestou concurso para a Polícia Federal e em 18 de

Leia mais

Mobilidade: implicações económicas. Prof. João Confraria ( UCP )

Mobilidade: implicações económicas. Prof. João Confraria ( UCP ) Mobilidade Uma presença pervasiva no quotidiano das sociedades modernas 21 de Outubro de 2004 Hotel Le Meridien Mobilidade: implicações económicas Prof. João Confraria ( UCP ) Patrocínio Organização Mobilidade:

Leia mais

Lixo Eletrônico e TI Verde

Lixo Eletrônico e TI Verde Lixo Eletrônico e TI Verde Uganda Gana e a reciclagem informal Liberação de poluentes na atmosfera Processos Manuais Nigéria - Lagos Revenda de equipamentos usados China poluição do ar e solo China poluição

Leia mais

Conquistar o seu próprio espaço. Ter à sua volta tudo o que você mais precisa. para viver com qualidade. Encontrar um lugar que reúna

Conquistar o seu próprio espaço. Ter à sua volta tudo o que você mais precisa. para viver com qualidade. Encontrar um lugar que reúna Conquistar o seu próprio espaço. Ter à sua volta tudo o que você mais precisa para viver com qualidade. Encontrar um lugar que reúna todos os motivos para você sorrir, com mais lazer e diversão para toda

Leia mais