Menos água. Menos energia. Mais eficiência. ActiveWater - A nova geração de máquinas de lavar loiça.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Menos água. Menos energia. Mais eficiência. ActiveWater - A nova geração de máquinas de lavar loiça."

Transcrição

1 Menos água. Menos energia. Mais eficiência. ctivewater - nova geração de máquinas de lavar loiça.

2 2 ctivewater Descubra a força que existe numa única gota de água: tecnologia ctivewater da Bosch.

3 ctivewater 3 Para nós a água é demasiado preciosa para ser utilizada uma única vez. gora pode optar por uma máquina de lavar loiça ctivewater Eco, com tecnologia inovadora que permite uma maior poupança de água. Consome apenas 7 litros no programa Eco 50 C. Green Technology inside Tecnologia ctivewater Com a tecnologia ctivewater, a Bosch proporciona um novo e único sistema de lavagem de loiça, que aproveita ao máximo cada gota de água. quecimento mais rápido, circulação de água orientada e o melhorado desempenho da bomba significam que as máquinas ctivewater utilizam menos água, menos energia e conseguem ainda um melhor desempenho. Menos água Recorde Mundial 7 l utilização inteligente dos recursos permitiu- -nos chegar, nos modelos ctivewater Eco, a um consumo mínimo de água por lavagem: apenas 7 litros no programa Eco 50 C e os resultados de limpeza são sempre óptimos. Menos energia Recorde Mundial melhor classe de eficiência é a. Melhor que são as máquinas Bosch que apresentam este símbolo. s máquinas de lavar loiça Bosch ctivewater SuperSilence com sistema de secagem zeolítica consomem menos 20% de energia (0,86 kwh) que o valor exigido (1,08 kwh) para a classe de eficiência energética. Conheça toda a tecnologia das máquinas de lavar loiça Bosch no glossário que apresentamos no final deste catálogo.

4 4 ctivewater Todos querem maior potência com consumos mais baixos. ctivewater resolve o problema. Qualquer um deseja apenas o melhor. Quem compra uma máquina de lavar loiça nos dias de hoje, quer prestações de topo em todas as áreas. O que está em primeiro lugar é o desejo de elevada potência. Logo a seguir a eficiência o aparelho deve obter os melhores resultados e consumir o mínimo possível de água e energia. E, juntamente com esta lista de desejos, o desafio como é que se pode alcançar mais potência e conforto com menor consumo de água e energia? Descobrimos de novo as máquinas de lavar loiça. Potência de lavagem máxima com consumos mínimos a Bosch solucionou esta questão com a tecnologia ctivewater. Por trás desta palavra não está menos do que a descoberta de um novo sistema de lavagem, que aproveita ao máximo cada gota de água. tecnologia da poupança. O inacreditável aumento de potência nos modelos das máquinas de lavar loiça ctivewater é possível através do desenvolvimento de uma nova tecnologia que optimiza a eficácia da água no processo de lavagem: aquecimento rápido, técnica de filtragem optimizada, distribuição de água eficaz e maior potência no escoamento. E, nas novas máquinas de lavar loiça ctiverwater isto significa: menos água, menos energia e mais potência.

5 ctivewater 5

6 6 ctivewater Zeólito. Um princípio simples, natural e económico. Campeão mundial em poupança de energia.

7 ctivewater 7 Prémio de Inovação no Clima e mbiente. marca Bosch recebeu o Prémio de Inovação no Clima e mbiente, atribuído pelo Ministério do mbiente da lemanh a e pela Federação de Indústrias lemã (BDI). O prémio foi atribuído pelo Ministro do mbiente alemão, Norbert Röttgen e deve-se à introdução de uma nova tecnologia de secagem nas máquinas de lavar loiça, que ao utilizar o mineral zeólito, reduz consideravelmente o consumo de energia. O Prémio de Inovação no Clima e mbiente (IKU) tem o objectivo de promover inovações alemãs que contribuam para a protecção do clima e do ambiente, dando respostas a um dos maiores desafios do mundo. Secagem zeolítica melhores resultados de secagem com menor consumo de energia. Graças à incorporação deste mineral na tecnologia das máquinas de lavar loiça, o consumo de energia reduz cerca de 20% e melhora-se a eficácia da secagem. Os resultados são surpreendentes. Toda a loiça, mesmo a de plástico, fica completamente seca e brilhante sem a necessidade de utilizar ar do exterior, estando garantida a máxima higiene. Processo de lavagem r frio Processo de secagem r húmido Sistema de secagem zeolítica Secagem ideal com baixo consumo de energia. O zeólito é um mineral inócuo silicato. Retira a humidade do ar e ajuda, por isso, a lavar e a secar com consumos de energia muito baixos*. r muito quente Secagem Zeolítica r quente seco Benefício: O mineral zeólito é regenerado em cada processo de lavagem, para entrar em acção na secagem, na qual vai a bsorver humidade do ar e libertar calor, a celerando assim a secagem e reduzindo substancialmente o consumo de energia. Este mineral mantém por mais tempo a vida útil da máquina e não tem de ser substituído. O inovador sistema de secagem zeolítica reduz consideravelmente o consumo de energia, atingindo os excepcionais 0,86 kwh, por processo de lavagem no programa Eco 50 C. * Classe de eficiência energética : 0,86 kwh e consumo de 10 litros de água no programa normativo Eco 50 C.

8 8 ctivewater

9 ctivewater 9 Quem lava com a ctivewater, aproveita ao máximo cada gota de água. Menos água 7 l utilização inteligente dos recursos permitiu -nos chegar a um consumo mínimo de água por lavagem: apenas 7 litros no programa Eco 50 C e os resultados de limpeza são sempre óptimos. Lavagem mais eficaz. Resultados excelentes de lavagem através do assistente de dosagem. Dissolve de forma assistida as pastilhas de detergente, conseguindo assim aplicá-las de forma mais eficaz. Lavar mais. s máquinas de lavar loiça ctivewater dispõem de mais espaço interior. Nas máquinas de lavar loiça tradicionais pode colocar 12 serviços de loiça normalizados. Nas máquinas ctivewater com gaveta Vario é possível lavar 14 serviços de loiça normalizados. Lavagem mais potente. Mesmo com uma gestão de recursos mais cuidadosa, as máquinas de lavar loiça ctivewater oferecem-lhe, em cada função, efi ciência de topo e elevado conforto. Lavar melhor. Classificação de topo com eficiência energética. Lavagem mais silenciosa. Extremamente silenciosa, com apenas 41 db (re 1 pw), graças à nova tecnologia de lavagem. Lavagem mais rápida. Maior rapidez do que nas máquinas de lavar loiça convencionais. penas 140 minutos no Programa Eco 50 C. E, activando a função VarioSpeed, necessita apenas de 70 minutos, ou seja, executa o programa em metade do tempo*. Lavagem mais forte. Com a função opcional PowerZone, aumenta-se a Power pressão da água e a temperatura no cesto inferior. Desta forma, é possível lavar com eficácia tachos e frigideiras no cesto inferior e loiça delicada no cesto superior. * Válido nas condições normalizadas.

10 10 ctivewater

11 ctivewater 11 Com a gaveta Vario o espaço de lavagem tem uma nova dimensão. Ofereça aos seus talheres um espaço extra, extensível. Gaveta Vario. s máquinas de lavar loiça ctivewater não seduzem apenas pelos consumos baixos de água e e nergia mas também pelo design do espaço interior. Estas máquinas, de acordo com o modelo, vêm equipadas com a gaveta Vario, que se traduz na incorporação de um terceiro nível de carga. O aumento da flexibilidade e do espaço interior da sua máquina vão surpreende-lo. Substituímos o cesto para talheres e criámos uma maior superfície de apoio no cesto inferior. Com esta solução, os aparelhos de topo disponibilizam espaço de lavagem suficiente para 14 serviços normalizados. gaveta extra é a superfície de carga ideal para talheres, utensílios de cozinha como conchas ou varas de bater claras em castelo. Poderá ainda ser utilizada para colocar chávenas de café. Nunca houve tanto espaço na Bosch. Um conjunto completo de 14 serviços padrão normalizados é adequado a uma máquina de lavar loiça ctivewater com gaveta Vario, isto é, terceiro nível de carga. Ou seja: 14 pratos rasos, de sopa e de sobremesa, 14 chávenas e pires, 14 copos e 14 conjuntos de talheres faca, garfo, colher de sopa, de chá e de sobremesa, 1 travessa oval, 2 terrinas, 2 colheres e 1 faca de servir e 1 colher de molhos.

12 12 ctivewater

13 ctivewater 13 Extremamente flexíveis: os cestos VarioFlexPlus. Um novo conceito de cestos que oferece mais espaço e funcionalidade do que nunca. Maior capacidade e flexibilidade. O cesto superior: máxima flexibilidade e muito espaço extra graças ao espaço aumentado, o novo cesto superior VarioFlexPlus disponibiliza maior capacidade. Seja muita ou pouca loiça, peças grandes ou pequenas, copos de vinho ou chávenas com os seus suportes especiais para copos e suportes rebatíveis, a estrutura do cesto adequa-se, de forma ideal, à sua loiça. Tudo se mantém estável e seguro durante a lavagem. Os três níveis da estabilidade. O RackMatic de três níveis: graças ao novo sistema RackMatic das máquinas de lavar loiça ctivewater, o cesto superior VarioFlexPlus pode ser regulado em três níveis de altura. Mesmo estando cheio de loiça é muito fácil. Pode criar a altura necessária para ambos os cestos, de forma a obter o espaço ideal para copos de pé alto, pratos grandes ou panelas em cima ou em baixo, onde desejar. Desenhado para todos os tipos de carga. O cesto inferior: tão variável como o cesto superior é também o cesto inferior VarioFlexPlus. Nos modelos de topo com três níveis de carga, o espaço disponível é ainda um pouco maior, pois, graças à eliminação do cesto para talheres, ganha-se espaço adicional. O tratamento Power para panelas e frigideiras. PowerZone: com as máquinas de lavar loiça ctivewater já não precisa de lavar à mão tachos e frigideiras muito sujos. Com a função adicional PowerZone, o cesto inferior transforma-se numa zona de lavagem Power em que a água é distribuída com maior pressão a uma temperatura mais elevada, enquanto que no cesto superior os copos sensíveis e as peças de loiça são lavadas de forma suave e cuidada. ssim, pode fazer uma carga mista e obter resultados extraordinários em todas as peças de loiça.

14 14 ctivewater

15 ctivewater 15 O assistente de dosagem optimiza cada resultado de lavagem. Totalmente silencioso. Processo de lavagem ideal, maior eficácia do detergente, funcionamento mais silencioso. inovação para todos aqueles que usam pastilhas de detergente. Na maioria dos lares usa-se detergente em pastilhas. Com o assistente de dosagem, as novas máquinas de lavar loiça ctivewater optimizam a eficácia dos detergentes em pastilhas. O compartimento para detergente está integrado na zona central, na parte superior da porta e, por isso, protegido contra resíduos de alimentos durante a colocação da loiça. Durante o processo de lavagem, a pastilha cai num recipiente especial, onde a dissolução é totalmente controlada de forma a assegurar o melhor resultado de lavagem. Evita-se que as pastilhas fiquem entre a loiça ou os talheres ou que não se dissolvam totalmente, afectando negativamente os resultados de lavagem. Usufrua do progresso em silêncio absoluto. s máquinas de lavar loiça ctivewater são extremamente silenciosas devido à sua insonorização especial e ao assistente de dosagem. Nos aparelhos convencionais, os jactos de água dos braços aspersores batem no interior da porta com muito ruído para poderem retirar a pastilha da gaveta do detergente. Nas novas máquinas de lavar loiça ctivewater não é necessário que isto aconteça: a pastilha é dissolvida directamente no recipiente especial que se encontra no cesto superior e conduzida, praticamente sem ruído, para o interior da máquina.

16 16 ctivewater Errar é impossível. Graças ao novo design dos comandos. trás da fácil utilização esconde-se tecnologia de topo. Para além da tarefa clássica de combinar forma e função, o design moderno tem hoje mais um desafio a vencer: tornar a tecnologia electrónica compreensível e facilmente acessível para todos. O novo design dos elementos de comando soluciona esta tarefa de forma exemplar. Integrado na parte de cima da porta, muito fácil de limpar, fica totalmente à vista. O visor indica todas as informações relevantes, os símbolos são fáceis de ler. E, com o PiezoTouchControl, regula-se facilmente a programação desejada. Regulação à medida. Os modelos de topo ctivewater oferecem 3 programas automáticos (uto Intensivo C, uto Normal C, uto Delicado C) que determinam a temperatura em função do grau de sujidade da loiça. lém disso, ainda dispõem dos programas Eco 50 C, Rápido 45 C e da Pré-lavagem, assim como de funções opcionais (PowerZone, HigienePlus, MeiaCarga e VarioSpeed) para ajustar os programas às condições individuais de cada carga. Os modelos de classe média ctivewater, por sua vez, permitem optar entre cinco a seis programas (uto 45-65ºC, Intensivo 70ºC, Normal 65 C, Eco 50ºC, Delicado 40ºC e Pré-lavagem) e, em função do modelo, entre as opções especiais PowerZone, VarioSpeed, HigienePlus e MeiaCarga.

17 ctivewater 17

18 18 ctivewater Descubra a mais completa gama do mercado.

19 ctivewater 19

20 20 Máquinas de lavar loiça ctivewater Melhor que melhor classe de eficiência é a. Melhor que a é a máquina de lavar loiça Bosch ctivewater com secagem zeolítica. Consome menos 20% de energia (0,86 kwh) que o valor exigido (1,08 kwh) para a classe de eficiência energética. Sistema de secagem zeolítica O zeólito é um mineral inócuo silicato. Retira a humidade do ar e ajuda, por isso, a lavar e a secar com consumos de energia muito baixos. O mineral zeólito é regenerado em cada processo de lavagem, para entrar em acção na secagem, na qual vai absorver humidade do ar e libertar calor, acelerando assim a secagem e reduzindo substancialmente o consumo de energia. Este mineral mantém por mais tempo a vida útil da máquina e não tem de ser substituído. Secagem zeolítica melhores resultados de secagem com menor consumo de energia. Graças à incorporação deste mineral na tecnologia das máquinas de lavar loiça, o consumo de energia reduz cerca de 20% e melhora-se a eficácia da secagem. Os resultados são surpreendentes. Toda a loiça, mesmo a de plástico, fica completamente seca e brilhante sem a necessidade de utilizar ar do exterior, estando garantida a máxima higiene. NOVO SMS69T25EU SuperSilence ctivewater, Inox Carga Lavagem Secagem Power quastop Equipamento plus Secagem Zeolítica para excelentes resultados de secagem Consumo de energia: -20% gavetavario: 3º nível de carga para talheres e pequenos utensílios HygienePlus: para um máximo de higiene PowerZone: para lavar panelas e loiça delicada ao mesmo tempo VarioSpeed: reduz a duração do programa para metade do tempo Cestos VarioFlexPlus 41 db: funcionamento super silencioso Estética em FullInox Consumos* Consumo de energia: -20% 20% mais económico (0,86 kwh / 14 serviços) do que o consumo referência necessário para a classificação (1,08 kwh / 14 serviços) 10 lt. / 0.86 kwh / 140 min Programas e opções 6 programas: uto C, uto C, uto C, Eco 50 C, Rápido 45 C, Pré-lavagem Opções Especiais: - MeiaCarga - VarioSpeed - HygienePlus - PowerZone Conforto e segurança Capacidade para 14 serviços padrão Sistema hidráulico ctivewater Gaveta Vario Sistema GlassProtec quasensor, Sensor de carga ssistente de dosagem Identificação automática do tipo de detergente Sistema de filtragem com auto-limpeza Comando TouchControl de acesso superior Visor duplo LCD de textos e símbolos Indicação de tempo residual Programação diferida até 24 horas Indicação electrónica de falta de sal e abrilhantador Cestos VarioFlexPlus Cestos prateados XXL com pega quastop com garantia contra danos provocados por fugas de água Bloqueio na porta para segurança de crianças Nível de ruído: 41 db (re 1 pw) l Gaveta Vario Medidas (xlxp) em cm 84,5 x 60 x 60 * No Programa Eco 50 C.

21 Máquinas de lavar loiça ctivewater 21 NOVO NOVO SMS69M28EU ctivewater, Inox SMS69M22EU ctivewater, Branco Lavagem Secagem 13 Power quastop Gaveta Vario Lavagem Secagem 13 Power quastop 7l Carga 7l Carga Equipamento plus Equipamento plus Consumo de água*: 7 litros. Recorde mundial em economia de água gavetavario: 3º nível de carga para talheres e pequenos utensílios Consumo de energia: -10%. HygienePlus: para um máximo de higiene PowerZone: para lavar panelas e loiça delicada ao mesmo tempo VarioSpeed: reduz a duração do programa para metade do tempo Cestos VarioFlexPlus 44 db: funcionamento muito silencioso Estética em aço inox Gaveta Vario Consumo de água*: 7 litros. Recorde mundial em economia de água gavetavario: 3º nível de carga para talheres e pequenos utensílios Consumo de energia: -10%. HygienePlus: para um máximo de higiene PowerZone: para lavar panelas e loiça delicada ao mesmo tempo VarioSpeed: reduz a duração do programa para metade do tempo Cestos VarioFlexPlus 44 db: funcionamento muito silencioso Consumos* Consumos* Consumo de energia: -10% 10% mais económico (0,96 kwh / 13 serviços) do que o consumo referência necessário para a classificação (1,07 kwh / 13 serviços) 7 lt. / 0.96 kwh / 155 min Consumo de energia: -10% 10% mais económico (0,96 kwh / 13 serviços) do que o consumo referência necessário para a classificação (1,07 kwh / 13 serviços) 7 lt. / 0.96 kwh / 155 min Programas e opções Programas e opções 6 programas: Intensivo 70 C, uto C, Eco 50 C, Delicado 40 C, Rápido 45 C, Pré-lavagem Opções Especiais: - MeiaCarga - VarioSpeed - HygienePlus - PowerZone Conforto e segurança Capacidade para 13 serviços padrão Sistema hidráulico ctivewater Gaveta Vario Sistema GlassProtec quasensor, Sensor de carga ssistente de dosagem Identificação automática do tipo de detergente Sistema de filtragem com auto-limpeza Indicação de tempo residual Programação diferida até 24 horas Indicação electrónica de falta de sal e abrilhantador Cestos VarioFlexPlus Cestos prateados XXL com pega quastop com garantia contra danos provocados por fugas de água Bloqueio na porta e painel para segurança de crianças Nível de ruído: 44 db (re 1 pw) 6 programas: Intensivo 70 C, uto C, Eco 50 C, Delicado 40 C, Rápido 45 C, Pré-lavagem Opções Especiais: - MeiaCarga - VarioSpeed - HygienePlus - PowerZone Conforto e segurança Capacidade para 13 serviços padrão Sistema hidráulico ctivewater Gaveta Vario Sistema GlassProtec quasensor, Sensor de carga ssistente de dosagem Identificação automática do tipo de detergente Sistema de filtragem com auto-limpeza Indicação de tempo residual Programação diferida até 24 horas Indicação electrónica de falta de sal e abrilhantador Cestos VarioFlexPlus Cestos prateados XXL com pega quastop com garantia contra danos provocados por fugas de água Bloqueio na porta e painel para segurança de crianças Nível de ruído: 44 db (re 1 pw) Medidas (xlxp) em cm Medidas (xlxp) em cm 84,5 x 60 x 60 84,5 x 60 x 60 * No Programa Eco 50 C.

22 22 Máquinas de lavar loiça ctivewater SMS69M08EP ctivewater, Inox SMS69M02EP ctivewater, Branco Lavagem Secagem 14 Power quastop Carga Gaveta Vario 10 l Lavagem Secagem 14 Power quastop Carga Equipamento plus Equipamento plus gavetavario: 3º nível de carga para talheres e pequenos utensílios Consumo de energia: -10% HygienePlus: para um máximo de higiene PowerZone: para lavar panelas e loiça delicada ao mesmo tempo VarioSpeed: reduz a duração do programa para metade do tempo Cestos VarioFlexPlus 44 db: funcionamento muito silencioso Estética em aço inox 10 l gavetavario: 3º nível de carga para talheres e pequenos utensílios Consumo de energia: -10% HygienePlus: para um máximo de higiene PowerZone: para lavar panelas e loiça delicada ao mesmo tempo VarioSpeed: reduz a duração do programa para metade do tempo Cestos VarioFlexPlus 44 db: funcionamento muito silencioso Consumos* Consumos* Consumo de energia: -10% 10% mais económico (0,97 kwh / 14 serviços) do que o consumo referência necessário para a classificação (1,08 kwh / 14 serviços) 10 lt. / 0.97 kwh / 140 min Consumo de energia: -10% 10% mais económico (0,97 kwh / 14 serviços) do que o consumo referência necessário para a classificação (1,08 kwh / 14 serviços) 10 lt. / 0.97 kwh / 140 min Programas e opções Programas e opções 6 programas: Intensivo 70 C, uto C, Eco 50 C, Delicado 40 C, Rápido 45 C, Pré-lavagem Opções Especiais: - MeiaCarga - VarioSpeed - HygienePlus - PowerZone 6 programas: Intensivo 70 C, uto C, Eco 50 C, Delicado 40 C, Rápido 45 C, Pré-lavagem Opções Especiais: - MeiaCarga - VarioSpeed - HygienePlus - PowerZone Conforto e segurança Conforto e segurança Capacidade para 14 serviços padrão Sistema hidráulico ctivewater Sistema GlassProtec quasensor, Sensor de carga ssistente de dosagem Identificação automática do tipo de detergente Sistema de filtragem com auto-limpeza Indicação de tempo residual Programação diferida até 24 horas Indicação electrónica de falta de sal e abrilhantador Cestos VarioFlexPlus Cestos prateados XXL com pega quastop com garantia contra danos provocados por fugas de água Bloqueio na porta para segurança de crianças Nível de ruído: 44 db (re 1 pw) Capacidade para 14 serviços padrão Sistema hidráulico ctivewater Sistema GlassProtec quasensor, Sensor de carga ssistente de dosagem Identificação automática do tipo de detergente Sistema de filtragem com auto-limpeza Indicação de tempo residual Programação diferida até 24 horas Indicação electrónica de falta de sal e abrilhantador Cestos VarioFlexPlus Cestos prateados XXL com pega quastop com garantia contra danos provocados por fugas de água Bloqueio na porta para segurança de crianças Nível de ruído: 44 db (re 1 pw) Medidas (xlxp) em cm Medidas (xlxp) em cm 84,5 x 60 x 60 * No Programa Eco 50 C. 84,5x60x60

23 Máquinas de lavar loiça ctivewater 23 NOVO NOVO SMS53M38EU ctivewater, Inox SMS53M32EU ctivewater, Branco Lavagem Secagem 13 Lavagem Secagem 7l Carga 7l quastop Carga quastop Equipamento plus Equipamento plus Consumo de água*: 7 litros. Recorde mundial em economia de água Consumo de energia: -10% VarioSpeed: reduz a duração do programa para metade do tempo Cestos VarioFlex Estética em aço inox 13 Consumo de água*: 7 litros. Recorde mundial em economia de água Consumo de energia: -10% VarioSpeed: reduz a duração do programa para metade do tempo Cestos VarioFlex Consumos* Consumos* Consumo de energia: -10% 10% mais económico (0,96 kwh / 13 serviços) do que o consumo referência necessário para a classificação (1,07 kwh / 13 serviços) 7 lt. / 0.96 kwh / 140 min Consumo de energia: -10% 10% mais económico (0,96 kwh / 13 serviços) do que o consumo referência necessário para a classificação (1,07 kwh / 13 serviços) 7 lt. / 0.96 kwh / 140 min Programas e opções Programas e opções 5 programas: Intensivo 70 C, uto C, Eco 50 C, Rápido 45 C, Pré-lavagem Opções Especiais: - MeiaCarga - VarioSpeed 5 programas: Intensivo 70 C, uto C, Eco 50 C, Rápido 45 C, Pré-lavagem Opções Especiais: - MeiaCarga - VarioSpeed Conforto e segurança Conforto e segurança Capacidade para 13 serviços padrão Sistema hidráulico ctivewater Sistema GlassProtec quasensor, Sensor de carga ssistente de dosagem Identificação automática do tipo de detergente Sistema de filtragem com auto-limpeza Indicação de tempo residual Programação diferida até 24 horas Indicação electrónica de falta de sal e abrilhantador Cestos VarioFlex Cestos prateados XXL com pega Cesto superior regulável em altura com RackMatic quastop com garantia contra danos provocados por fugas de água Bloqueio na porta para segurança de crianças Nível de ruído: 46 db (re 1 pw) Medidas (xlxp) em cm Medidas (xlxp) em cm 84,5x60x60 * No Programa Eco 50 C. Capacidade para 13 serviços padrão Sistema hidráulico ctivewater Sistema GlassProtec quasensor, Sensor de carga ssistente de dosagem Identificação automática do tipo de detergente Sistema de filtragem com auto-limpeza Indicação de tempo residual Programação diferida até 24 horas Indicação electrónica de falta de sal e abrilhantador Cestos VarioFlex Cestos prateados XXL com pega Cesto superior regulável em altura com RackMatic quastop com garantia contra danos provocados por fugas de água Bloqueio na porta para segurança de crianças Nível de ruído: 46 db (re 1 pw) 84,5x60x60

24 24 Máquinas de lavar loiça ctivewater SMS40M08EU ctivewater, Inox SMS40M02EU ctivewater, Branco Carga Lavagem quastop Secagem 12 l 13 Carga Lavagem quastop Secagem 12 l 13 Equipamento plus Sistema hidráulico ctivewater Sistema GlassProtec para protecção de cristais Bloqueio na porta para segurança de crianças Estética em aço inox Consumos* 12 lt. / 1.05 kwh / 140 min Programas e opções 4 programas: Intensivo 70 C, uto C, Eco 50 C, Rápido 45 C Opções Especiais: - MeiaCarga Conforto e segurança Capacidade para 13 serviços padrão Sistema hidráulico ctivewater Sistema GlassProtec quasensor, Sensor de carga ssistente de dosagem Identificação automática do tipo de detergente Indicação de tempo residual Programação diferida até 24 horas Indicação electrónica de falta de sal e abrilhantador Cestos Vario Cestos prateados XXL quastop com garantia contra danos provocados por fugas de água Bloqueio na porta para segurança de crianças Nível de ruído: 48 db (re 1 pw) Medidas (xlxp) em cm 84,5x60x60 Equipamento plus Sistema hidráulico ctivewater Sistema GlassProtec para protecção de cristais Bloqueio na porta para segurança de crianças Consumos* 12 lt. / 1.05 kwh / 140 min Programas e opções 4 programas: Intensivo 70 C, uto C, Eco 50 C, Rápido 45 C Opções Especiais: - MeiaCarga Conforto e segurança Capacidade para 13 serviços padrão Sistema hidráulico ctivewater Sistema GlassProtec quasensor, Sensor de carga ssistente de dosagem Identificação automática do tipo de detergente Indicação de tempo residual Programação diferida até 24 horas Indicação electrónica de falta de sal e abrilhantador Cestos Vario Cestos prateados XXL quastop com garantia contra danos provocados por fugas de água Bloqueio na porta para segurança de crianças Nível de ruído: 48 db (re 1 pw) Medidas (xlxp) em cm 84,5x60x60 * No Programa Eco 50 C.

25 Máquinas de lavar loiça 60 cm de largura 25 SGS46E18EU Inox SGS55E92EU Branco quastop Lavagem 17 l Secagem 12 Carga quastop Lavagem 13 l Secagem 12 Carga Equipamento plus Visor digital para pré-programação diferida até 19 horas Função especial: MeiaCarga quastop com garantia contra danos provocados por fugas de água Estética em aço inox Consumos* 17 lt. / 1.05 kwh / 140 min Programas e opções 4 programas: Normal 65 C, Eco 50 C, Rápido 45 C, Pré-lavagem Opções Especiais: - MeiaCarga Conforto e segurança Capacidade para 12 serviços padrão Regeneração electrónica Sistema de detergente 3 em 1 Indicação de tempo residual Programação diferida até 19 horas Indicação electrónica de falta de sal e abrilhantador Cesto superior regulável em altura Suportes rebatíveis no cesto inferior (2x) Suporte para talheres grandes no cesto superior quastop com garantia contra danos provocados por fugas de água Sistema de filtragem com auto-limpeza Nível de ruído: 54 db (re 1 pw) Equipamento plus Visor digital para pré-programação até 19 horas Função especial: MeiaCarga quastop com garantia contra danos provocados por fugas de água Consumos* 13 lt. / 1.05 kwh / 140 min Programas e opções 5 programas: Intensivo 70 C, Normal 65 C, Eco 50 C, Rápido 45 C, Pré-lavagem Opções Especiais: - MeiaCarga Conforto e segurança Capacidade para 12 serviços padrão Regeneração electrónica Sistema de detergente 3 em 1 Indicação de tempo residual Programação diferida até 19 horas Indicação electrónica de falta de sal e abrilhantador Cesto superior regulável em altura Suportes rebatíveis no cesto inferior (2x) quastop com garantia contra danos provocados por fugas de água Sistema de filtragem com auto-limpeza Nível de ruído: 49 db (re 1 pw) Medidas (xlxp) em cm 85x60x57,3 Medidas (xlxp) em cm 85x60x57,3 * No Programa Eco 50 C.

26 26 Máquinas de lavar loiça 60 e 45 cm de largura SGS44E62EU Branco SRS55M42EU Branco Lavagem Secagem 12 Carga Lavagem Secagem 9 17 l 11 l 52 db quastop Equipamento plus Temporizador para pré-programações de 3, 6 ou 9 horas Função especial: MeiaCarga Protecção múltipla contra inundações Equipamento plus 45 cm de largura VarioSpeed: reduz a duração do programa para metade do tempo Visor para programação diferida até 19 horas quastop com garantia contra danos provocados por fugas de água Consumos* 17 lt. / 1.05 kwh / 140 min Programas e opções 4 programas: Normal 65 C, Eco 50 C, Rápido 45 C, Pré-lavagem Opções Especiais: - MeiaCarga Conforto e segurança Capacidade para 12 serviços padrão Regeneração electrónica Indicação por LED's do estado do programa Programação diferida entre 3, 6, 9 horas Indicação electrónica de falta de sal e abrilhantador Cesto superior regulável em altura Suportes rebatíveis no cesto inferior Suporte para talheres grandes no cesto superior Protecção múltipla contra inundações Sistema de filtragem com auto-limpeza Nível de ruído: 54 db (re 1 pw) Medidas (xlxp) em cm 85x60x57,3 Consumos* 11 lt. / 0.8 kwh / 140 min Programas e opções 6 programas: Intensivo 70 C, Normal 65 C, Eco 50 C, Rápido 45 C, Pré-lavagem Opções Especiais: - VarioSpeed Conforto e segurança Capacidade para 9 serviços padrão Sistema de detergente 3 em 1 Regeneração electrónica Sistema de filtragem com auto-limpeza Programação diferida até 19 horas Indicação de tempo restante Indicação electrónica de falta de sal e abrilhantador Cesto superior regulável em altura Suportes rebatíveis no cesto inferior (2x) Suporte para talheres grandes no cesto superior quastop com garantia contra danos provocados por fugas de água Bloqueio na porta para segurança de crianças Nível de ruído: 52 db (re 1 pw) Medidas (xlxp) em cm 85x45x60 * No Programa Eco 60 C.

27 Máquina de lavar loiça compacta 27 SKS50E02EU ctivewater Smart, Branco 7 l Lavagem B Secagem Equipamento plus 45 cm de altura Sistema hidráulico ctivewater Sistema GlassProtec Protecção múltipla contra inundações Capacidade para 6 serviços padrão Consumos* 7 lt. / 0.63 kwh / 160 min Programas e opções 5 programas: Intensivo 70 C, Normal 65 C, Eco 50 C, Delicado 40 C, Rápido 45 C 6 Conforto e segurança Capacidade para 6 serviços padrão Sistema hidráulico ctivewater Sistema GlassProtec Sensor de carga Identificação automática do tipo de detergente Regeneração electrónica Sistema de filtragem com auto-limpeza Indicação por LED's do estado do programa Indicação electrónica de falta de sal e abrilhantador Sistema de cestos flexível: cesto para talheres; suporte para chávenas Protecção multipla contra inundações Nível de ruído: 54 db (re 1 pw) Flexível ctivewater Smart é um elemento flexível na sua cozinha. O planeamento é mais fácil, criam-se mais opções de design interior e põe-se fim à lavagem manual de loiça. Colocada numa bancada, esta prática e eficiente máquina de lavar loiça compacta melhora o conceito de design da sua cozinha e cabe perfeitamente em qualquer espaço. Moderna cor branca, e o design muito atractivo, confere à ctivewater Smart a mais alta pontuação em termos de estética. Medidas (xlxp) em cm 45x55,1x50 * No Programa Eco 50 C.

28 28 ctivewater Tecnologia e conforto Bosch. Tecnologia HygienePlus Meia Carga MeiaCarga VarioSpeed Power PowerZone Descrição Para exigências elevadas em higiene. Função adicional com possibilidade de utilização em vários programas de lavagem (por exemplo, no programa Eco 50 C). Nível de temperatura mais elevado na fase de secagem. Para uma higiene extremamente elevada como, por exemplo, no caso de utensílios de bebé. Poupa água, energia e tempo. função ideal para pouca loiça. É possível colocar loiça no cesto superior e inferior. Há redução no consumo de energia e água, assim como poupança de tempo. Poupar até 50% de tempo com VarioSpeed. Com esta função adicional reduz-se para metade a duração do programa, mesmo com uma carga completa. E com resultados extraordinários de lavagem e secagem. Quando é necessário haver maior rapidez. Por exemplo, durante uma festa quando já não há copos lavados. Para panelas e frigideiras profundamente limpas. Enquanto no cesto inferior, as panelas e os tachos são lavados eficazmente mediante maior pressão de água e temperatura mais elevada, no cesto superior, a pressão de água e a temperatura mantêm-se em função do programa seleccionado. Panelas e frigideiras muito sujas no cesto inferior e peças de loiça sensíveis no cesto superior são lavadas na perfeição.

29 ctivewater 29 Tecnologia Descrição Tecnologia Descrição ssistente de dosagem Programação diferida Permutador de calor Indicação de falta de sal e de abrilhantador Maior eficácia do detergente. O detergente em forma de pastilha é colocado no compartimento de dosagem. Durante o processo de lavagem, a pastilha cai num recipiente especial no cesto superior. dissolução do detergente é totalmente controlada através de jactos de água direccionados. Processo de lavagem ideal, maior eficácia do detergente, funcionamento mais silencioso. Seleccionar a hora de início do programa. Dependendo do modelo, pode seleccionar a hora de início do programa com uma antecedência de até 24 horas. Tem indicação do tempo restante ao minuto, até ao final do programa. Pode lavar a loiça quando quiser, por exemplo, durante o dia enquanto está ausente ou durante a noite para usufruir das tarifas mais económicas, no caso de ter contador bi-horário em casa. O método de lavagem mais cuidado. O permutador de calor aquece previamente a água no interior da máquina. Copos sensíveis e porcelanas são lavados de forma cuidada, sem qualquer problema, visto não existirem choques térmicos. É reconhecido de imediato a falta de sal e de abrilhantador. electrónica reconhece e indica quando a reserva de sal ou abrilhantador chega ao fim. Uma indicação de texto ou luminosa informa a necessidade de reposição de sal ou abrilhantador de forma a ser assegurado o melhor resultado de lavagem. Cesto superior VarioFlexPlus Cesto inferior VarioFlexPlus Cesto superior VarioFlex Cesto inferior VarioFlex solução ideal. Oito suportes móveis no cesto superior prateado com pega em aço inox. Suporte especial para copos, divisível e basculante. Suportes rebatíveis, prateleiras divisíveis e basculantes, com suporte para talheres. Terminação dos suportes rebatíveis em forma de esfera para maior estabilidade e protecção da loiça. Sistema de carga para máxima flexibilidade, espaço para talheres, utensílios de cozinha, copos de vinho, chávenas e pratos. solução ideal. Nove suportes móveis no cesto inferior prateado com pega em aço inox. Parte de trás mais alta para suporte de copos. Prateleiras divisíveis e basculantes. Terminação dos suportes rebatíveis em forma de esfera e suportes fixos. Espaço muito generoso para recipientes de grandes dimensões ou copos de pé alto. solução confortável. Quatro suportes móveis no cesto superior VarioFlex prateado. Espaço extra para copos, pratos, chávenas e talheres (à frente), prateleira divisível e basculante, com suporte para talheres. Sistema de carga para elevada flexibilidade. solução confortável. Quatro suportes móveis no cesto inferior VarioFlex prateado. Suportes divisíveis e contínuos. Muito espaço para recipientes de grandes dimensões. Cesto Vario para talheres com várias possibilidades de colocação.

30 30 ctivewater Tecnologia Cesto superior Vario Cesto inferior Vario RackMatic GavetaVario GavetaVario Descrição solução prática. Dois suportes móveis no cesto superior Vario. Prateleira divisível e basculante, com suporte para talheres. Sistema de carga com espaço para talheres, copos, pratos e chávenas. solução prática. Equipamento prático e generoso no cesto inferior Vario. Suportes rebatíveis divisíveis e contínuos. Espaço para recipientes de grandes dimensões. Espaço variável graças ao cesto superior regulável em altura. O cesto superior XXL tem agora mais 4 cm de profundidade e pode ser regulado em 3 níveis de altura, até um máximo de 5 cm adicionais. É possível regular o nível, de forma confortável e fácil, mesmo estando o cesto com carga completa. Espaço flexível para copos de pé alto no cesto superior e para pratos grandes no cesto inferior. Espaço adicional no terceiro nível de carga. Terceiro nível de carga inovador. Espaço extra para talheres e utensílios de cozinha. Possibilidade de colocar pequenas peças de loiça, chávenas de café e talheres, de forma segura. umento da capacidade total para 14 serviços normalizados. Mais espaço para peças grandes no cesto superior. Tecnologia Descrição Sistema Pode obter os melhores resultados com automático de cada tipo de detergente. identificação de detergente O sistema automático de identificação do detergente adequa automaticamente o processo de lavagem ao tipo de detergente utilizado. Seja qual for o detergente utilizado em pó, líquido ou em forma de pastilhas com as ctivewater os resultados de lavagem e secagem são sempre extraordinários. quasensor Ruído Detecção do grau de sujidade para uma loiça perfeita. O quasensor controla, de forma permanente, pequenas partículas de alimentos, de gordura ou resíduos de detergente na água de lavagem. É o quasensor que activa electronicamente os ciclos de lavagem e adequa o consumo de água continuamente. É garantido o melhor resultado de lavagem e, no caso de loiça pouco suja, o consumo de água é claramente reduzido. Insonorização especial em três níveis. Supersilence Nível de ruído db: nível de insonorização elevado para um funcionamento extremamente silencioso. SilencePlus Nível de ruído db: nível de insonorização conforto para um funcionamento muito silencioso. Silence Nível de ruído 49 db: nível de insonorização standard para um funcionamento silencioso.

31 ctivewater 31 Tecnologia Segurança para crianças Descrição Tecnologia Programa Normal 65ºC Descrição Protecção contra mãos curiosas (crianças). Um sistema de segurança mecânico e/ ou tecla de bloqueio electrónico evita um accionamento inadvertido. Durante o decorrer do programa, o aparelho não pode ser aberto. Desta forma, é evitado o perigo de um acidente com o vapor quente. Não é possível regular um programa involuntariamente. Programa uto 35-45ºC Programa uto 45-65ºC Para loiça com um grau de sujidade normal. Obtém os melhores resultados de lavagem com consumos optimizados. Ideal para cargas mistas e loiça com grau de sujidade leve. Obtém os melhores resultados de lavagem com consumos optimizados. Ideal para carga mistas e loiça com grau de sujidade normal. quastop Regeneração electrónica Programa automático 100% de segurança contra fugas de água. O quastop é composto por: uma mangueira especial de revestimento duplo; uma válvula de segurança; uma cuba com um comutador flutuante. Com a máquina desligada, a válvula de segurança fica sem corrente e, por isso, fechada. O sistema da mangueira encontra-se sem pressão. Quando a máquina precisa de água, as válvulas são abertas. Se houver saída de água a partir da mangueira ou do aparelho, a admissão de água é interrompida. Segurança absoluta através de protecção a 100% contra fugas de água - a Bosch responsabiliza-se por esta garantia durante toda a vida útil do aparelho. Poupar água e sal automaticamente. O grau de dureza da água é seleccionado no aparelho mediante uma tecla. electrónica regista cada nova entrada de água e decide, em função do grau de dureza seleccionado, a necessidade de regenerar o descalcificador. Menor consumo de sal e água com resultados extraordinários. Sempre os melhores resultados de lavagem, automaticamente. O consumo e temperatura da água e o tempo de lavagem são adequados ao grau de sujidade da loiça. Elevada eficácia de lavagem com poupança de água e energia. Programa uto 65-75ºC Programa Delicado 40ºC Programa Eco 50ºC Programa Intensivo 70ºC Programa Rápido 45ºC Sensor de carga Obtém os melhores resultados de lavagem com consumos optimizados. Ideal para carga mista e loiça com grau de sujidade forte. Lavagem cuidada para copos delicados e porcelanas. Programa com baixos consumos para todas as situações com um grau de sujidade normal. Um programa especial para loiça muito suja, especialmente tachos e panelas. dicionalmente, a alta temperatura de lavagem proporciona um elevado nível de higiene. Ideal em situações de pequenas cargas ou quando os resíduos alimentares ainda não tiveram tempo de secar. Rapidamente a loiça volta a ser disponibilizada. Poupar água e energia em função da carga de loiça. detecção da carga é feita através de um sensor rotativo, que reconhece o nível da água. Se houver muita loiça na máquina, é necessária mais água para a pulverização da mesma e o nível de água desce. Neste caso é adicionada mais água. Se houver pouca loiça no interior da máquina, será necessária menos água. O sensor de carga garante que, mesmo no caso de meia carga ou de loiça pouco suja, haja um consumo de água optimizado isto poupa água e energia.

32 marca Bosch oferece-lhe uma grande variedade de modernos electrodomésticos de baixo consumo. Peça ao seu agente Bosch os catálogos que temos disponíveis para si ou visite-nos em: Linha Directa Caso necessite de mais informações sobre a utilização dos electrodomésticos Bosch, entre em contacto com a nossa Linha Directa. Tel.: (dias úteis das 08h30 às 18h30) bosch.electrodomesticos.pt@bshg.com Informação em matéria ambiental: EcoREEE: Nos termos do disposto no D.L. n. 230/2004 de 10 de Dezembro, na venda de qualquer produto, acrescerá ao preço facturado, um EcoREEE segundo a Tabela homologada pelo Instituto de Resíduos para a MB3E ssociação Portuguesa de Gestão de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos. Nível de ruído (db re1pw) de acordo com a Norma Europeia EN ssistência Técnica Bosch possui a única ssistência Técnica a Electrodomésticos, certificada com a norma da Qualidade ISO Prefira a eficiência e profissionalismo de técnicos qualificados. nossa rede de serviços técnicos autorizados assegura em todo o país a assistência aos aparelhos da Bosch, regidos pelo mesmo conceito de qualidade, eficiência e profissionalismo. Para pedidos de peças e reparações, por favor contacte: Lisboa Tel.: /10 (dias úteis das 08h00 às 18h30) Porto Tel.: /1 (dias úteis das 08h00 às 18h30) Para saber qual a ssistência Técnica mais perto de si, ligue para a nossa linha de apoio ao cliente: Infoline: (dias úteis das 08h30 às 18h30) ou bosch.electrodomesticos.pt@bshg.com Ou consulte a nossa página da Internet BSHP - Electrodomésticos, Lda. Rua do lto do Montijo, Carnaxide Portugal BSHP Electrodomésticos, Lda. reserva o direito de proceder a qualquer alteração sem aviso prévio by BSHP Electrodomésticos, Lda. Proibida a reprodução em parte ou total. Impresso em Portugal Código: BO PI.06

As máquinas de lavar loiça mais flexíveis de sempre.

As máquinas de lavar loiça mais flexíveis de sempre. As máquinas de lavar loiça mais flexíveis de sempre. As novas máquinas de lavar loiça modulares speedmatic da Siemens. O futuro está aqui. 2 As primeiras máquinas de lavar loiça modulares que se adaptam

Leia mais

Nenhuma outra lava tão rápido e tão bem: speedmatic, a nova geração de máquinas de lavar loiça.

Nenhuma outra lava tão rápido e tão bem: speedmatic, a nova geração de máquinas de lavar loiça. Nenhuma outra lava tão rápido e tão bem: speedmatic, a nova geração de máquinas de lavar loiça. speedmatic a nova geração de máquinas de lavar loiça. O futuro está aqui. 2 Ideias para maior rendimento

Leia mais

Eficientes e modulares. Para quem gosta de ser criativo na configuração da cozinha.

Eficientes e modulares. Para quem gosta de ser criativo na configuração da cozinha. 1 ActiveWater Smart Eficientes e modulares. Para quem gosta de ser criativo na configuração da cozinha. ActiveWater Smart: as novas máquinas de lavar loiça Bosch compactas e modulares. 2 ActiveWater Smart

Leia mais

Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH2846XEE* Frontal em aço inoxidável. Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH28460EE

Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH2846XEE* Frontal em aço inoxidável. Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH28460EE Lavar 7 Lavar kg Lavar e secar Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH28460EE 7 kg Lavar e secar Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH2846XEE* Frontal em aço inoxidável Benefícios extra -

Leia mais

LVS375SX. Funções MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA, LIVRE ESTACIONAMENTO, 60 CM, PORTA EM INOX, CLASSE A+++ EAN13: Capacidade para 13 talheres

LVS375SX. Funções MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA, LIVRE ESTACIONAMENTO, 60 CM, PORTA EM INOX, CLASSE A+++ EAN13: Capacidade para 13 talheres MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA, LIVRE ESTACIONAMENTO, 60 CM, PORTA EM INOX, CLASSE A+++ EAN13: 8017709172138 Capacidade para 13 talheres DESIGN Estética Cinzenta e porta em aço inox anti-dedadas Display central

Leia mais

Módulos de programas adicionais:

Módulos de programas adicionais: Módulos de programas adicionais: Bebés e Brincar Desporto & Wellness Eco Higiene e Crianças Lar e Decoração XL Medic Têxtil-lar pt-pt M.-Nr. 09 495 200 Índice Módulos de programas...3 Seleccionar os programas...4

Leia mais

Máquinas de secar roupa

Máquinas de secar roupa 164 Máquinas de secar roupa Secadoras condensação Secar Roupa 165 Nova máquina de secar roupa de condensação, com bomba de calor A nova máquina de secar roupa Balay, 3SC-76300 A, com bomba de calor pertence

Leia mais

MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA

MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA MÁQUINS DE LVR LOUÇ Máquinas de lavar louça Küppersbusch: brilhantes! Uma mesa elegante é uma expressão muito especial do seu estilo pessoal, revelando o seu bom gosto. Escolha o melhor para deixar a sua

Leia mais

3 MINUTOS A TRATAR DA LOIÇA. LOIÇA

3 MINUTOS A TRATAR DA LOIÇA. LOIÇA 3 MINUTOS A TRATAR DA. As nossas máquinas de lavar loiça são pensadas para aqueles que preferem passar três horas a jantar e três minutos a tratar da loiça. Para além de oferecerem elevadas prestação e

Leia mais

Ergonómico, com visibilidade, funcional e seguro. Ter os comandos à vista e com fácil acesso, num painel frontal, melhora a usabilidade do produto.

Ergonómico, com visibilidade, funcional e seguro. Ter os comandos à vista e com fácil acesso, num painel frontal, melhora a usabilidade do produto. placas placas a gás DESIGN DIFERENCIADO a Hoover oferece uma ampla gama de placas de design elegante, que combinam a estética com a funcionalidade. Foram pensadas e concebidas de forma a satisfazer até

Leia mais

14:17 REAL JOY. Ele cozinha, você põe a mesa, mas... Quem lava os pratos? MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA

14:17 REAL JOY. Ele cozinha, você põe a mesa, mas... Quem lava os pratos? MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA 14:17 MÁQUINS DE LVR LOUÇ h REL JOY Ele cozinha, você põe a mesa, mas... Quem lava os pratos? 172 MÁQUINS DE LVR LOUÇ s máquinas de lavar louça Teka não só deixam a louça reluzente como também poupam no

Leia mais

SupremeClean. Descubra a experiência de Lavagem e Secagem Suprema.

SupremeClean. Descubra a experiência de Lavagem e Secagem Suprema. SupremeClean. Descubra a experiência de Lavagem e Secagem Suprema. Desfrute da inovação em máquinas de lavar loiça Somos guiados pela beleza, sede interminável pelo extraordinário, inovação e procura constante

Leia mais

Máquinas de Lavar Louça de Capota

Máquinas de Lavar Louça de Capota Máquinas de Lavar Louça de Capota 2 electrolux Máquinas de Lavar Louça de Capota Máquinas de Lavar Louça de Capota As máquinas de lavar louça de Capota são a solução ideal para clientes exigentes que requerem

Leia mais

UMA CASA CHEIA MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA TEKA

UMA CASA CHEIA MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA TEKA UM CS CHEI MÁQUINS DE LVR LOUÇ TEK MÁQUINS DE LVR LOUÇ W I S H E S C O M E T R U E s máquinas de lavar louça Teka não só deixam a louça reluzente como também poupam no consumo de água e energia. GM _Maestro

Leia mais

Aspiradores. compressor technology da Siemens: Poupa em energia. Não na potência. O Futuro está aqui. anos de Garantia* compressor technology

Aspiradores. compressor technology da Siemens: Poupa em energia. Não na potência. O Futuro está aqui. anos de Garantia* compressor technology da Siemens: Poupa em energia. Não na potência. anos de Garantia* 2*nos termos da lei em vigor VS 08G1666 VS 06G1666 * em conjunto com outros 4 aspiradores Aspiradores O Futuro está aqui. s Perfeição pura

Leia mais

Receba 100 de reembolso, na compra de uma máquina de lavar loiça zeolítica.

Receba 100 de reembolso, na compra de uma máquina de lavar loiça zeolítica. Receba 100 de reembolso, na compra de uma máquina de lavar loiça zeolítica. www.siemens-home.bsh-group.com/pt/ Campanha promocional válida de 15/10 a 31/12/2017, para compras efetuadas nas lojas aderentes.

Leia mais

Máquinas de Lavar Louça de Cesto Arrastado Compact

Máquinas de Lavar Louça de Cesto Arrastado Compact Máquinas de Lavar Louça de Cesto Arrastado Compact 2 electrolux wtc A solução compacta Adaptável e resistente, a nova gama de máquinas de lavar louça de cesto arrastado Compact da Electrolux oferece os

Leia mais

ROUPA Máquinas de Lavar Roupa A VIDA NAS SUAS MÃOS

ROUPA Máquinas de Lavar Roupa A VIDA NAS SUAS MÃOS ROUP Máquinas de Lavar Roupa VID NS SUS MÃOS 178 Time Manager TM - 8 níveis de tempo asseguram que tem sempre disponível a duração certa para cada ocasião. ROUP Consome menos 30% que uma máquina com classe

Leia mais

Máquinas de lavar loiça

Máquinas de lavar loiça 174 Máquinas de lavar loiça Instalação livre de 60 e 45 cm de largura Compactas de integrar de 60 e 45 cm de altura Compacta instalação livre Loiça 175 Máquinas de lavar loiça Balay Balay apresenta uma

Leia mais

Máquinas de lavar loiça

Máquinas de lavar loiça 204 Máquinas de lavar loiça Instalação livre de 60 e 45 cm de largura Totalmente integráveis de 60 cm de largura Compacta Loiça 205 Loiça Balay A Balay apresenta uma ampla gama de máquinas de lavar loiça

Leia mais

MÁQUINAS DE LAVAR E DE SECAR A ROUPA

MÁQUINAS DE LAVAR E DE SECAR A ROUPA MÁQUINAS DE LAVAR E DE SECAR A ROUPA 2 0 1 5-2 0 1 6 MÁQUINAS DE LAVAR E DE SECAR A ROUPA Oferecendo excelentes desempenhos e designs apelativos, as máquinas de lavar e de secar a roupa Smeg são mais do

Leia mais

Máquinas de Lavar linha-granul

Máquinas de Lavar linha-granul Máquinas de Lavar linha-granul 2 electrolux granul-line Linha-Granul A linha-granul oferece o melhor rendimento possível para a lavagem de utensílios: a acção combinada durante a lavagem de grânulos, detergente

Leia mais

Exemplo tipico de uma cozinha Exaustor 90 cm Placa gás 4 bicos inox com segurança Forno Micro ondas Maq Lavar Louça A placa de gás Miele fica de

Exemplo tipico de uma cozinha Exaustor 90 cm Placa gás 4 bicos inox com segurança Forno Micro ondas Maq Lavar Louça A placa de gás Miele fica de Exemplo tipico de uma cozinha Exaustor 90 cm Placa gás 4 bicos inox com segurança Forno Micro ondas Maq Lavar Louça A placa de gás Miele fica de Oferta 648,96 eur 561,00 eur 798,96 eur H4212B VANTAGENS

Leia mais

Lavagem de Louça. Máquina Lavar Louça Bancada com Caldeira de Pressão. Lavagem de Louça

Lavagem de Louça. Máquina Lavar Louça Bancada com Caldeira de Pressão. Lavagem de Louça ITEM # MODELO # NOME # SIS # AIA # com Caldeira de Pressão 400140 (NUC1) Máquina de Lavar Louça de Bancada com Caldeira de Pressão - 230 V/1N/50 Hz APROVAÇÃO: Electrolux Professional www.electrolux-professional.com.pt

Leia mais

Eficiência Energética no sector residêncial

Eficiência Energética no sector residêncial Eficiência Energética no sector residêncial Electrodomésticos da lina branca novos produtos, novas tendências 29 Setembro 2008 Claus Klozenbuecer Introdução BSH Tendências nos mercados Novos Produtos Conclusões

Leia mais

Menos água. Menos energia. Mais desempenho. Lavagem e secagem perfeitas, com menos consumo de energia.

Menos água. Menos energia. Mais desempenho. Lavagem e secagem perfeitas, com menos consumo de energia. Menos água. Menos energia. Mais desempenho. Lavagem e secagem perfeitas, com menos consumo de energia. Catálogo Profissional Loiça Edição Agosto 2013 2 Máquinas de lavar loiça ActiveWater Hoje é um bom

Leia mais

07Abril. catálogo linha branca. Abril

07Abril. catálogo linha branca. Abril FAGOR Lusitana, Electrodomésticos, Lda. Avenida do Forte, n.º 4 2794-031 Carnaxide Telefone: 00 351 21 424 74 00 Fax: 00 351 21 424 74 50 www.fagor.pt catálogo linha branca Abril 07 ROS / FAGOR VIII-04-07/G.Santamaría

Leia mais

Português GAMA DE PRODUTOS OS SISTEMAS DE ARMAZENAMENTO EM PLASTICO REA. REA, creative solutions.

Português GAMA DE PRODUTOS OS SISTEMAS DE ARMAZENAMENTO EM PLASTICO REA. REA, creative solutions. Português GAMA DE PRODUTOS OS SISTEMAS DE ARMAZENAMENTO EM PLASTICO REA REA, creative solutions. 2 Estante Euro INTRODUÇÃO página 3-6 A solução Os sistemas de armazenamento em plástico REA têm para lhe

Leia mais

09/11 658-09-05 773987 REV.2. FRITADEIRA Frita-Fácil. Plus 3. www.britania.com.br/faleconosco.aspx MANUAL DE INSTRUÇÕES

09/11 658-09-05 773987 REV.2. FRITADEIRA Frita-Fácil. Plus 3. www.britania.com.br/faleconosco.aspx MANUAL DE INSTRUÇÕES 09/11 658-09-05 773987 REV.2 FRITADEIRA Frita-Fácil Plus 3 www.britania.com.br/faleconosco.aspx MANUAL DE INSTRUÇÕES INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto da linha Britânia. Para garantir

Leia mais

GrupoFercar. Um grupo de referência

GrupoFercar. Um grupo de referência GrupoFercar Um grupo de referência Com 30 anos de experiência, know how e talento, o Grupo Fercar tornou-se uma referência capaz de providenciar uma vasta gama de produtos e serviços, dos quais se destacam

Leia mais

Não fique desligado! - Está ao seu alcance poupar energia

Não fique desligado! - Está ao seu alcance poupar energia Frigorífico / arca congeladora / combinado l Coloque o equipamento afastado de fontes de calor (ex.: forno, aquecedor, janela, etc.). l Afaste o equipamento da parede de modo a permitir a ventilação da

Leia mais

Lavagem copos WT2. Electrolux Dishwashing

Lavagem copos WT2. Electrolux Dishwashing A gama de máquinas de lavar Electrolux é produzida para os clientes com elevada procura em termos de eficiência, economia e ergonomia nas operações de lavagem. A gama de produtos engloba máquinas de lavar

Leia mais

2010 by BSHP Electrodomésticos, Lda. Proibida a reprodução em parte ou total. Impresso em Portugal Código: Si LM.

2010 by BSHP Electrodomésticos, Lda. Proibida a reprodução em parte ou total. Impresso em Portugal Código: Si LM. BSHP Electrodomésticos, Lda. Rua do Alto do Montijo,n.º 15 2790-012 Carnaxide www.siemens-home.pt Linha de informação ao consumidor (infoline) 21 425 07 20 (dias úteis das 08H30 às 18H30) ou siemens.electrodomesticos.pt@bshg.com

Leia mais

Eficientes a vida inteira.

Eficientes a vida inteira. Eficientes a vida inteira. r1eem2bo0lso de Máquina de lavar roupa WAYH890ES e de secar WTYH7709ES, não abrangidas pela campanha de reembolso. A+++ hoje, pode ser C amanhã. Apresentamos-lhe o secador que

Leia mais

O S B E N E F Í C I O S

O S B E N E F Í C I O S OS BENEFÍCIOS Sistema Fries de cestos de desenho aberto Sistema convencional A Vantagens do cesto aberto Fries Em qualquer tipo de cesto - dependendo do número e tamanho dos compartimentos - até cerca

Leia mais

Lava-louças GORENJE SmartFlex 2018/19.

Lava-louças GORENJE SmartFlex 2018/19. Lava-louças GORENJE SmartFlex 2018/19 2 Lava-louças GORENJE SmartFlex Lava-louças GORENJE SmartFlex 3 Projetada para simplificar sua vida. Cada um de nossos produtos é uma manifestação da nossa filosofia

Leia mais

Engomar mais rápido e fácil**

Engomar mais rápido e fácil** Folheto de pré-venda para Portugal () Ferro com gerador de vapor Pressão máx. da bomba de 4,5 bares Jacto de vapor de 170 g Depós. de água fixo de 1,7 L GC7015/20 Engomar mais rápido e fácil** sem necessitar

Leia mais

máquinas de lavar louça smeg, estilo, inovação e eficiência

máquinas de lavar louça smeg, estilo, inovação e eficiência máquinas de lavar louça smeg, estilo, inovação e eficiência Desenhadas para produzir os melhores resultados na lavagem com o mínimo de energia e água, a gama de máquinas de louça Smeg disponibiliza uma

Leia mais

A nova geração de máquinas de lavar louça G Edição: Setembro 2010

A nova geração de máquinas de lavar louça G Edição: Setembro 2010 A nova geração de máquinas de lavar louça G 5000 Edição: Setembro 2010 2 Máquinas de lavar louça série G 5000 Índice 80 anos de qualidade 4 Tipos de construção 5 Os novos cestos 6 Design e conforto 10

Leia mais

Whirlpool profissional

Whirlpool profissional Whirlpool profissional Whirlpool. Líder mundial na fabricação e comercialização de grandes eletrodomésticos Whirlpool Corporation - Presente em 170 países - Mais de 100 anos como especialista em eletrodomésticos

Leia mais

O consumo de energia mais baixo do Mundo. bluetherm: a nova tecnologia dos secadores de roupa de condensação da Siemens.

O consumo de energia mais baixo do Mundo. bluetherm: a nova tecnologia dos secadores de roupa de condensação da Siemens. 2 anos de Garantia* *nos termos da lei em vigor O consumo de energia mais baixo do Mundo. bluetherm: a nova tecnologia dos secadores de roupa de condensação da Siemens. bluetherm, o secador de roupa de

Leia mais

COZINHAR É UM PRAZER!

COZINHAR É UM PRAZER! COZINHAR É UM PRAZER! A gama de fogões Zanussi foi desenvolvida para simplificar a sua vida e dar um toque diferente à sua cozinha. Com um design apelativo, todos os fogões são fáceis de usar, oferecendo-lhe

Leia mais

MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO

MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO COMPOSIÇÃO DA GAMA A gama das máquinas de lavar louça é produzida para aqueles clientes que são extremamente exigentes em termos de elevada eficiência, economia e operação (lavagem mais ergonómica). A

Leia mais

COMPACTA RTCS 180 MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E CONSTRUTIVAS

COMPACTA RTCS 180 MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E CONSTRUTIVAS COMPOSIÇÃO DA GAMA A gama das máquinas de lavar louça é produzida para aqueles clientes que são extremamente exigentes em termos de elevada eficiência, economia e operação (lavagem mais ergonómica). A

Leia mais

Garantia* *nos termos da lei em vigor. Sedutora na técnica e no design: blackcollection by Siemens. blackcollection by Siemens. O Futuro está aqui.

Garantia* *nos termos da lei em vigor. Sedutora na técnica e no design: blackcollection by Siemens. blackcollection by Siemens. O Futuro está aqui. 2 anos de Garantia* *nos termos da lei em vigor Sedutora na técnica e no design: blackcollection by Siemens. blackcollection by Siemens. O Futuro está aqui. Irresistível: blackcollection by Siemens. A

Leia mais

'!2E20AD-hgdjii! 1/5. iq700, Placa de indução com ventilação integrada, 80 cm EX875LX34E

'!2E20AD-hgdjii! 1/5. iq700, Placa de indução com ventilação integrada, 80 cm EX875LX34E 1/5 Placa de indução com unidade de extração integrada. flexinduction: adapta as zonas de cozedura a diferentes recipientes até 24 cm de diâmetro para maior comodidade. powermove Plus: uma função que permite

Leia mais

Módulos de programas adicionais: Bebés Eco Higiene & Crianças Medic Têxtil-lar. pt-pt. M.-Nr

Módulos de programas adicionais: Bebés Eco Higiene & Crianças Medic Têxtil-lar. pt-pt. M.-Nr Módulos de programas adicionais: Bebés Eco Higiene & Crianças Medic Têxtil-lar pt-pt M.-Nr. 09 579 080 Índice Seleccionar os programas...3 Módulos de programas...4 Centrifugação....5 Lista de programas...6

Leia mais

Gama VIT. Gama de caldeiras de chão, em ferro fundido, mistas e de só aquecimento

Gama VIT. Gama de caldeiras de chão, em ferro fundido, mistas e de só aquecimento Gama VIT Gama de caldeiras de chão, em ferro fundido, mistas e de só aquecimento Design inovador para gás Caldeira VK Painel de comandos com display digital Economia e eficiência As novas caldeiras digitais

Leia mais

MIMAR A MINHA CAMISOLA FAVORITA

MIMAR A MINHA CAMISOLA FAVORITA LAVAGEMRAS MIMAR A MINHA CAMISOLA FAVORITA MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA TEKA 160 LAVAGEMRAS MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA W I S H E S C O M E T R U E Cuidar da sua roupa é o nosso desejo......e nunca foi tão fácil!

Leia mais

Lavagem copos standard - pequena

Lavagem copos standard - pequena A gama de máquinas de lavar Electrolux é produzida para os clientes com elevada procura em termos de eficiência, economia e ergonomia nas operações de lavagem. A gama de produtos engloba máquinas de lavar

Leia mais

Módulos de programas adicionais:

Módulos de programas adicionais: Módulos de programas adicionais: Bebés Eco Higiene e Crianças Lar e Decoração XL Medic pt-pt M.-Nr. 09 579 490 Índice Seleccionar os programas...3 Módulos de programas...4 Centrifugação....5 Lista de programas...6

Leia mais

07Abril. catálogo linha branca. Abril

07Abril. catálogo linha branca. Abril FAGOR Lusitana, Electrodomésticos, Lda. Avenida do Forte, n.º 4 2794-031 Carnaxide Telefone: 00 351 21 424 74 00 Fax: 00 351 21 424 74 50 www.fagor.pt catálogo linha branca Abril 07 ROS / FAGOR VIII-04-07/G.Santamaría

Leia mais

J6/J600 Resumo das informações mais importantes

J6/J600 Resumo das informações mais importantes J6/J600 Resumo das informações mais importantes J6/J600 Resumo das informações mais importantes J Este manual breve não substitui o Manual de instruções J6/J600. Primeiro, leia e respeite as instruções

Leia mais

Para pedido de reparações, por favor contacte: (dias úteis das 08h00 às 24h00)

Para pedido de reparações, por favor contacte: (dias úteis das 08h00 às 24h00) A marca Bosch oferece-lhe uma grande variedade de modernos electrodomésticos de baixo consumo. Peça ao seu agente Bosch os catálogos que temos disponíveis para si ou visite-nos em: www.bosch-home.pt Linha

Leia mais

E se o futuro significar uma máquina de lavar roupa maior por dentro do que por fora? E se a solução estiver numa hora? CUSTOMER SERVICE HOOVER

E se o futuro significar uma máquina de lavar roupa maior por dentro do que por fora? E se a solução estiver numa hora? CUSTOMER SERVICE HOOVER The machine Next is today Os serviços de assistência da Hoover geram uma rede com cerca de 200 técnicos autorizados em todo o país. A formação constante do pessoal técnico e o fornecimento de peças genuínas

Leia mais

LB2DPDI temperatura - ºC

LB2DPDI temperatura - ºC COMPOSIÇÃO DA GAMA A gama é composta pelo modelo base, disponível em 8 versões: 402021 - modelo standard - modelo standard com bomba de drenagem - modelo standard com amaciador de água - modelo standard

Leia mais

NOVO As novas máquinas de lavar louça ProfiLine da Miele Lavar louça de forma eficiente em poucos minutos várias vezes por dia

NOVO As novas máquinas de lavar louça ProfiLine da Miele Lavar louça de forma eficiente em poucos minutos várias vezes por dia NOVO As novas máquinas de lavar louça ProfiLine da Miele Lavar louça de forma eficiente em poucos minutos várias vezes por dia Miele Professional. Immer Besser. Fabricada para elevados requisitos de desempenho

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES AQUECEDOR DE ÁGUA

MANUAL DE INSTRUÇÕES AQUECEDOR DE ÁGUA MANUAL DE INSTRUÇÕES AQUECEDOR DE ÁGUA ÍNDICE Introdução e características... 03 Instruções de segurança... Instruções de instalação... Operações... Manutenção geral... Limpeza e substituição... Solução

Leia mais

Os novos fornos de encastrar com cozinhar com clima

Os novos fornos de encastrar com cozinhar com clima Os novos fornos de encastrar com cozinhar com clima Os novos fornos de encastrar com cozinhar com clima Forno de encastrar H 5241 B Forno de encastrar H 5461 B Forno compacto de encastrar H 5041 B Superfície

Leia mais

MAIS DO QUE CUIDAR DA SUA ROUPA, MIMA-A SPA NOVA GAMA DE MÁQUINAS

MAIS DO QUE CUIDAR DA SUA ROUPA, MIMA-A SPA NOVA GAMA DE MÁQUINAS MAIS DO QUE CUIDAR DA SUA ROUPA, MIMA-A SPA NOVA GAMA DE MÁQUINAS Um SPA para as suas roupas mais delicadas As novas máquinas de lavar roupa SPA convertem-se numa verdadeira estância termal. Prova disso

Leia mais

máquinas de lavar roupa

máquinas de lavar roupa Máquinas de lavar roupa: inovação e saber fazer Design, espaço e rendimento.. a Colecção de máquinas de lavar roupa De Dietrich concilia, em perfeita harmonia, a busca pela inovação com o sentido estético.

Leia mais

Aquecedor de pratos - AQP MANUAL DE INSTRUÇÕES

Aquecedor de pratos - AQP MANUAL DE INSTRUÇÕES Aquecedor de pratos - AQP MANUAL DE INSTRUÇÕES Esta página foi propositadamente deixada em branco. 1 ÍNDICE 1. Convenções:... 3 2. Informações Gerais... 3 3. Características Gerais... 3 4. Peças desenhadas

Leia mais

MÁQUINAS DE LAVAR LOIÇA

MÁQUINAS DE LAVAR LOIÇA Miolo - Candy encastráveis 2011_list-CANDY-2010.qxd 5/20/11 :5 PM Page 41 Catálogo Candy Encastre - MÁQUINAS DE LAVAR LOIÇA 4 1 MÁQUINAS DE LAVAR LOIÇA K N O W S H O W Miolo - Candy encastráveis 2011_list-CANDY-2010.qxd

Leia mais

CATÁLOGO Dos equipamentos de lavagem de vidros

CATÁLOGO Dos equipamentos de lavagem de vidros CATÁLOGO Dos equipamentos de lavagem de vidros NOVIDADE Inside Libélula O equipamento desenhado para limpar vidros interiores onde seja inseguro ou impossível através de escada, ou se quer evitar molhar

Leia mais

MÁQUINAS DE LAVAR PISTOLAS INFRA-VERMELHOS

MÁQUINAS DE LAVAR PISTOLAS INFRA-VERMELHOS MÁQUINAS DE LAVAR PISTOLAS INFRA-VERMELHOS MÁQUINA DE LAVAR PISTOLAS AUTOMÁTICAS 180 CX 2110560 unid./caixa 1 3.440,00 74 kg cm 71x 69x150h cm 50x30x32h 15 cm Pneumático min: 6 - máx. 10 bar A máquina

Leia mais

LSA6445X2 MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA, LIVRE ESTACIONAMENTO, 60 CM, PORTA EM INOX ANTI-DEDADOS, CLASSE A+

LSA6445X2 MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA, LIVRE ESTACIONAMENTO, 60 CM, PORTA EM INOX ANTI-DEDADOS, CLASSE A+ MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA, LIVRE ESTACIONAMENTO, 60 CM, PORTA EM INOX ANTI-DEDADOS, CLASSE A+ EAN13: 8017709166182 Capacidade para 13 talheres 7 programas: Imersão a frio, Delicado 45º, Eco, Normal, Quotidiano,

Leia mais

pequenos electrodomésticos

pequenos electrodomésticos FAGOR LUSITANA, ELECTRODOMESTICOS, LDA. Avenida do Forte, 4 08 2794-031 CARNAXIDE (Portugal) Tel. 21-424 74 00 Fax 21-424 74 50 www.fagor.pt pequenos electrodomésticos EUSKOPI / FAGOR MD-03-08/G.Ona F04M2FIPT27

Leia mais

Cesto Arrastado WTM300

Cesto Arrastado WTM300 A gama de máquinas de lavar Electrolux é produzida para os clientes com elevada procura em termos de eficiência, economia e ergonomia nas operações de lavagem. A gama de produtos engloba máquinas de lavar

Leia mais

Cesto Arrastado WTM200

Cesto Arrastado WTM200 A gama de máquinas de lavar Electrolux é produzida para os clientes com elevada procura em termos de eficiência, economia e ergonomia nas operações de lavagem. A gama de produtos engloba máquinas de lavar

Leia mais

Voice Board. Módulo do sistema electrónico para emissão de voz para máquinas de lavar e máquinas de secar roupa

Voice Board. Módulo do sistema electrónico para emissão de voz para máquinas de lavar e máquinas de secar roupa Voice Board Módulo do sistema electrónico para emissão de voz para máquinas de lavar e máquinas de secar roupa Introdução O Voice Board é um sistema electrónico para a emissão de voz para máquinas de lavar

Leia mais

(chávenas, pequenos pires, raladores e outros utensílios, copos pequenos...).

(chávenas, pequenos pires, raladores e outros utensílios, copos pequenos...). 3 Instalação Livre PT 21-38_Layout 3 4/23/13 5:39 PM Page 34 máquinas De lavar loiça DYNAMIC máquinas De lavar loiça DYNAMIC HI-POWER power Wash é o 3 braço de jacto de lavagem inovador da Hoover. este

Leia mais

CALDEIRA DE CONDENSAÇÃO A GÁS

CALDEIRA DE CONDENSAÇÃO A GÁS 70 3 303-00.O CALDEIRA DE CONDENSAÇÃO A GÁS Instruções de utilização Lifestar Green PT ZWB 8-3 C... Índice Índice Esclarecimento dos símbolos e indicações de segurança....................................

Leia mais

GIGA 5 Resumo das informações mais importantes

GIGA 5 Resumo das informações mais importantes GIGA 5 Resumo das informações mais importantes O Manual de instruções GIGA 5, em conjunto com este manual breve GIGA 5 Resumo das informações mais importantes, recebeu a aprovação do instituto independente

Leia mais

Z8 Resumo das informações mais importantes

Z8 Resumo das informações mais importantes Z8 Resumo das informações mais importantes J Este manual breve não substitui o Manual de instruções Z8. Primeiro, leia e respeite as instruções de segurança e advertências para evitar perigos. Lavar o

Leia mais

ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras e Licitações Comissão Especial de Licitação CEL 01

ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras e Licitações Comissão Especial de Licitação CEL 01 1 Lixeira; em plástico; com tampa; capacidade para 100l com rodas 2 Frigideira Tamanho nº 40; em alumínio; antiaderente; dimensões 40 cm de diâmetro x 7,4 cm de altura x 3,6 mm de espessura; Cabo tipo

Leia mais

F610AN Novo. Funções. newson FORNO MARC NEWSON MULTIFUNÇÕES 60 CM, VIDRO PRETO ACIDADO

F610AN Novo. Funções. newson FORNO MARC NEWSON MULTIFUNÇÕES 60 CM, VIDRO PRETO ACIDADO F610AN Novo newson FORNO MARC NEWSON MULTIFUNÇÕES 60 CM, VIDRO PRETO ACIDADO EAN13: 8017709139872 GESTÃO 10 funções Display LCD táctil Pré-aquecimento rápido Temperatura de 30º a 280ºC Início diferido

Leia mais

loiça máquinas de lavar loiça

loiça máquinas de lavar loiça 174 loiça loiça 175 loiça/ livre instalação 182 INTEGRAR 186 acessórios 196 icones desenhos técnicos Desempenho XXL Ao utilizar utensílios de cozinha de maiores dimensões, um chef profissional não deveria

Leia mais

Z6 Resumo das informações mais importantes

Z6 Resumo das informações mais importantes PROFESSIONAL AROMA GRINDER Z6 Resumo das informações mais importantes J Este manual breve não substitui o Manual de instruções Z6. Primeiro, leia e respeite as instruções de segurança e advertências para

Leia mais

SOLUÇÕES DE AQUECIMENTO

SOLUÇÕES DE AQUECIMENTO SOLUÇÕES DE AQUECIMENTO Escolha o sistema de aquecimento que melhor se adapta a sua casa, deve ter em conta a utilização que vai ter, a área a aquecer, assim assim como a energia que cada aparelho consome

Leia mais

Nilfisk-CFM S.p.A. Sintra Business Park, Edifício 1-1º A 2710-089 Sintra, Portugal Tel. +351 21 911 26 70 Fax +351 21 911 26 79

Nilfisk-CFM S.p.A. Sintra Business Park, Edifício 1-1º A 2710-089 Sintra, Portugal Tel. +351 21 911 26 70 Fax +351 21 911 26 79 2008 Nilfisk-CFM S.p.A. TP1 GB 08 I Os dados, características, cores e ilustrações podem sofrer alterações sem aviso prévio Por favor, contactar por telefone Transportadores pneumáticos APLICAÇÕES Pretendo

Leia mais

Máquina de lavar louça. 136 Livre instalação largura 60 cm 137 Livre instalação largura 45 cm 138 Totalmente integráveis largura 60 cm

Máquina de lavar louça. 136 Livre instalação largura 60 cm 137 Livre instalação largura 45 cm 138 Totalmente integráveis largura 60 cm 128 136 Livre instalação largura 60 cm 137 Livre instalação largura 45 cm 138 Totalmente integráveis largura 60 cm 140 Integráveis largura 60 cm 141 Integráveis largura 45 cm 142 Tabela de características

Leia mais

PORTA PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS

PORTA PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS Porta Paletes Manuais Porta Paletes Elétricos Porta Paletes de Tesoura Porta Paletes em Inox Porta Paletes com Balança Porta Paletes TODO-O-TERRENO Porta Paletes Aplicações Específicas Escolha Produtos

Leia mais

Essence 900. Ergonomia funcionalidade e excelência by SILKO

Essence 900. Ergonomia funcionalidade e excelência by SILKO Essence 900 Ergonomia funcionalidade e excelência by SILKO Séries Cozinhas........................... 5-60 650 mm profundidade POWER 650............. 5-16 700 mm profundidade READY Line 700......... 17-26

Leia mais

Lavadoras de louças eficientes, que reduzem o consumo de energia e água. Lavadora de copos Ecomax 400. Medidas externas (mm)

Lavadoras de louças eficientes, que reduzem o consumo de energia e água. Lavadora de copos Ecomax 400. Medidas externas (mm) HIGIENIZAÇÃO HOBART Lavadoras de louças eficientes, que reduzem o consumo de energia e água. Lavadora de copos Ecomax A Ecomax agrega toda a qualidade e confiabilidade que a marca Hobart coloca em seus

Leia mais

Placa vitrocerâmica encastrável com comando de sensores EKE EKE 605.2

Placa vitrocerâmica encastrável com comando de sensores EKE EKE 605.2 7 Placa vitrocerâmica encastrável com comando de sensores EKE 905.2 EKE 605.2 Manual técnico H1-01-08 Elaborado por: D. Rutz KÜPPERSBUSCH HAUSGERÄTE AG Email: dieter.rutz@kueppersbusch.de Telefone: (0209)

Leia mais

BSHP Electrodomésticos, Lda. Rua do Alto do Montijo,n.º 15 2790-012 Carnaxide www.siemens-home.pt Linha de informação ao consumidor (infoline) 21 425

BSHP Electrodomésticos, Lda. Rua do Alto do Montijo,n.º 15 2790-012 Carnaxide www.siemens-home.pt Linha de informação ao consumidor (infoline) 21 425 BSHP Electrodomésticos, Lda. Rua do Alto do Montijo,n.º 15 2790-012 Carnaxide www.siemens-home.pt Linha de informação ao consumidor (infoline) 21 425 07 20 (dias úteis das 08H30 às 18H30) ou siemens.electrodomesticos.pt@bshg.com

Leia mais

IMPRESSA Z9 One Touch TFT Resumo das informações mais importantes

IMPRESSA Z9 One Touch TFT Resumo das informações mais importantes IMPRESSA Z9 One Touch TFT Resumo das informações mais importantes O Manual de instruções IMPRESSA Z9 One Touch TFT, em conjunto com este manual breve IMPRESSA Z9 One Touch TFT Resumo das informações mais

Leia mais

D6 Resumo das informações mais importantes

D6 Resumo das informações mais importantes D6 Resumo das informações mais importantes D6 Resumo das informações mais importantes J Este manual breve não substitui o Manual de instruções D6. Primeiro, leia e respeite as instruções de segurança e

Leia mais

07Abril. catálogo linha branca. Abril

07Abril. catálogo linha branca. Abril FAGOR Lusitana, Electrodomésticos, Lda. Avenida do Forte, n.º 4 2794-031 Carnaxide Telefone: 00 351 21 424 74 00 Fax: 00 351 21 424 74 50 www.fagor.pt catálogo linha branca Abril 07 ROS / FAGOR VIII-04-07/G.Santamaría

Leia mais

FOGÃO 50X60 ELÉCTRICO MANUAL DE INSTRUÇÕES

FOGÃO 50X60 ELÉCTRICO MANUAL DE INSTRUÇÕES FOGÃO 50X60 ELÉCTRICO MODELO JFE4TTB MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO: JFE4TI 1 Caro utilizador: O nosso objectivo é que este produto lhe proporcione os melhores resultados. É fabricado nas nossas modernas

Leia mais

IMPRESSA F7 Resumo das informações mais importantes

IMPRESSA F7 Resumo das informações mais importantes IMPRESSA F7 Resumo das informações mais importantes O Manual de instruções IMPRESSA F7, em conjunto com este manual breve IMPRESSA F7 Resumo das informações mais importantes, recebeu a aprovação do instituto

Leia mais

Animo. OptiBean 2. Máquina automática com 1 depósito para produtos instantâneos. Ref Caracteristicas Técnicas

Animo. OptiBean 2. Máquina automática com 1 depósito para produtos instantâneos. Ref Caracteristicas Técnicas OptiBean 2 Ref. 0440.317.040 Máquina automática com 1 depósito para produtos instantâneos * Chocolate ou leite em pó 6 teclas pré-programadas (Café expresso; café americano; café com leite; cappuccino;

Leia mais

FS230 FS210. 30.15xx. Envolvedora Semi - Automática com joystick. Envolvedora Semi-Automática com múltiplos programas de envolvimento.

FS230 FS210. 30.15xx. Envolvedora Semi - Automática com joystick. Envolvedora Semi-Automática com múltiplos programas de envolvimento. Envolvedoras FS210 Envolvedora Semi - Automática com joystick. 1.650mm 1.100 x 1.200mm 2.000mm/ 2.500mm 400V 50/60Hz Versão Standard FS210 Travão mecânico para o filme Versão Joystick Opcionais FS210 estrutura

Leia mais

07Abril. catálogo linha branca. Abril

07Abril. catálogo linha branca. Abril FAGOR Lusitana, Electrodomésticos, Lda. Avenida do Forte, n.º 4 2794-031 Carnaxide Telefone: 00 351 21 424 74 00 Fax: 00 351 21 424 74 50 www.fagor.pt catálogo linha branca Abril 07 ROS / FAGOR VIII-04-07/G.Santamaría

Leia mais

IMPRESSA C50 Resumo das informações mais importantes

IMPRESSA C50 Resumo das informações mais importantes IMPRESSA C50 Resumo das informações mais importantes O Manual de instruções IMPRESSA C50, em conjunto com este manual breve IMPRESSA C50 Resumo das informações mais importantes, recebeu a aprovação do

Leia mais

IMPRESSA F8 Resumo das informações mais importantes

IMPRESSA F8 Resumo das informações mais importantes IMPRESSA F8 Resumo das informações mais importantes O Manual de instruções IMPRESSA F8, em conjunto com este manual breve IMPRESSA F8 Resumo das informações mais importantes, recebeu a aprovação do instituto

Leia mais

Cuidados e limpeza. 1. Remova o recetáculo de condensação. 2. Retire o filtro do seu encaixe.

Cuidados e limpeza. 1. Remova o recetáculo de condensação. 2. Retire o filtro do seu encaixe. Eliminação ambientalmente responsável Cuidados e limpeza Cuidados e limpeza Serviço pós-venda A embalagem deve ser eliminada de forma ambientalmente responsável. Este aparelho está marcado em conformidade

Leia mais

FP610X Novo. Funções. newson FORNO MARC NEWSON PIROLÍTICO, 60 CM, INOX

FP610X Novo. Funções. newson FORNO MARC NEWSON PIROLÍTICO, 60 CM, INOX FP610X Novo newson FORNO MARC NEWSON PIROLÍTICO, 60 CM, INOX EAN13: 8017709141578 GESTÃO 10 funções Display LCD táctil Pré-aquecimento rápido Temperatura de 30º a 280ºC Início diferido e fim de cozedura

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO AQUECEDOR TERMOVENTILADOR AQC418 AQC419

MANUAL DO USUÁRIO AQUECEDOR TERMOVENTILADOR AQC418 AQC419 MANUAL DO USUÁRIO AQUECEDOR TERMOVENTILADOR AQC418 AQC419 Obrigado por adquirir o Aquecedor Termoventilador Cadence AQC418 AQC419, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É muito importante

Leia mais

totalmente integrável

totalmente integrável máquinas de lavar loiça encastre 1 Máquinas Lavar Encastre 111-118_Máquinas Lavar 4/23/13 6:2 PM Page 112 máquinas de lavar loiça HLSI 55 GT 112 totalmente integrável HLSI 3 GT/3 POUPANÇA DISPLAY DIGIT

Leia mais