Eficientes e modulares. Para quem gosta de ser criativo na configuração da cozinha.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Eficientes e modulares. Para quem gosta de ser criativo na configuração da cozinha."

Transcrição

1 1 ActiveWater Smart Eficientes e modulares. Para quem gosta de ser criativo na configuração da cozinha. ActiveWater Smart: as novas máquinas de lavar loiça Bosch compactas e modulares.

2 2 ActiveWater Smart As máquinas de lavar loiça estão em alta. O consumo de água e energia, em baixa. Soluções inteligentes não têm que ser grandes: as novas máquinas de lavar loiça compactas e modulares ActiveWater Smart poupam espaço e energia. Podem ser instaladas à altura desejada, para maior comodidade de utilização, e impressionam pela sua tecnologia inovadora e desempenho superior. Menos espaço Com uma altura de apenas 45 ou 60 cm, as novas máquinas de lavar loiça compactas e modulares cabem em praticamente todas as cozinhas. Com capacidade para seis ou oito serviços, oferecem um amplo espaço para a loiça suja. A solução perfeita para famílias unipessoais, escritórios, kitchenettes, cozinhas pequenas ou modernas. Mais flexibilidade A Bosch entra numa nova dimensão de cozinhas. As medidas da ActiveWater Smart permitem a optimização de projectos de cozinhas criativas e conceitos de cozinhas por medida. A elegância do aço inoxidável integra-se perfeitamente na sua cozinha. Mais ergonomia Dobrar-se e ter pouca visibilidade do interior da máquina faz parte do passado. Agora pode colocar a sua ActiveWater Smart na altura exacta do seu conforto e, sobretudo, colocar e retirar a loiça sem necessidade de se dobrar.

3 ActiveWater Smart 3 Menos energia As novas máquinas de lavar loiça Bosch ActiveWater Smart com classificação energética A, poupam electricidade e são mais eficientes que outras máquinas comparáveis do mercado. Menos água Graças à novidade mundial desta excepcional tecnologia inovadora, as ActiveWater Smart da Bosch estão entre as máquinas de lavar loiça mais económicas do mundo. Ao usar cada gota de água com um efeito máximo, estamos efectivamente a contribuir para proteger o meio ambiente. Mais desempenho Apesar da poupança de recursos, as máquinas de lavar loiça ActiveWater Smart oferecem a melhor limpeza e resultados brilhantes. O melhor desempenho é também assegurado por vários programas e funções especiais.

4 4 Green Technology inside A força de uma onda numa única gota de água. Desempenho superior com baixos níveis de consumo: a tecnologia ActiveWater obtém o efeito de limpeza máximo proporcionado por cada gota de água. Não só economiza muito dinheiro como poupa o recurso mais precioso do mundo.

5 Green Technology inside 5 Inovador sistema hidráulico ActiveWater Com a tecnologia ActiveWater, a Bosch proporciona um novo e único sistema de lavagem de loiça, que aproveita ao máximo cada gota de água. Aquecimento mais rápido, circulação de água orientada e o melhorado desempenho da bomba significam que as máquinas ActiveWater utilizam menos água, menos energia e conseguem ainda um melhor desempenho. Mais desempenho O melhor resultado de lavagem, com o menor consumo de electricidade e água, é agora possível. A maximização da eficiência da água durante o ciclo de lavagem e a capacidade de multiplicar o poder de limpeza de cada gota de água, fazem da ActiveWater a máquina mais eficiente do mercado. Menos água O sistema único e inovador ActiveWater utiliza cada gota de água uma e outra vez. Cada gota é limpa num sistema de três filtros e volta ao interior da máquina até que perca a capacidade de limpeza. Os braços aspersores emitem um duche de água de forma a garantir que a loiça seja pulverizada de todos os lados. Menos energia A Bosch é pioneira, desde há muitos anos, no desenvolvimento de produtos sustentáveis. As máquinas de lavar loiça ActiveWater Smart são a última adição a este desígnio. Com apenas 45 cm de altura, consumo de 7 litros de água e apenas 0,63 kwh de electricidade por ciclo de lavagem, no programa eco. Agora, cada família, pode não só poupar dinheiro, como também proteger o meio ambiente.

6 6 ActiveWater Smart

7 Mais flexibilidade 7 Uma ajuda extra em casa nunca é demais. O design das novas e modulares ActiveWater Smart combina na perfeição com os muitos outros aparelhos integráveis da Bosch. São também flexíveis para serem colocadas à altura desejada, quer seja numa kichenette, ilha ou cozinha moderna - ou praticamente em qualquer lugar. Mais flexibilidade Novos conceitos de design na cozinha Colocar a máquina em coluna ou numa ilha abre uma nova dimensão nos projectos de cozinhas. As máquinas de lavar loiça modulares combinam na perfeição com outros electrodomésticos Bosch de integrar, favorecendo cenários modernos. Perfeita integração Hoje em dia, os móveis de cozinha estão perfeitamente adaptados aos electrodomésticos integráveis. Móveis dispendiosos e personalizados já não são necessários para satisfazer as mais altas exigências. Integráveis perfeitos As máquinas modulares de lavar loiça ActiveWater Smart enquadram-se perfeitamente na sua cozinha e oferecem muitas possibilidades criativas para conceitos de cozinhas modernas. Graças à sua flexibilidade, pela primeira vez, as máquinas de lavar loiça podem ser integradas em cozinhas de diversas formas. O seu tamanho compacto significa facilidade no transporte e instalação simples e rápida. Dimensões óptimas Com 45 ou 60 cm de altura e 60 cm de largura são a solução ideal para os seus móveis de cozinha e combinam harmoniosamente com outros electrodomésticos compactos.

8 8 ActiveWater Mais ergonomia Smart Primeiro abolimos a lavagem à mão. Agora, o desconforto de se dobrar. Finalmente uma máquina de lavar loiça que pode ser instalada em coluna. Colocar e retirar a loiça sem se dobrar, clara visibilidade do interior e mais segurança para crianças - tudo graças à sua colocação num nível superior de conforto. Porque não tornar a sua vida um pouco mais fácil e optar pelo topo da ergonomia?

9 ActiveWater Smart 9 Mais ergonomia Nível de conforto As máquinas de lavar loiça ActiveWater Smart podem ser facilmente colocadas à altura desejada, favorecendo a ergonomia e evitando as incómodas dores nas costas. Fim das dores nas costas Os movimentos de se baixar e levantar, assim como estar permanentemente dobrado quando coloca e retira a loiça da sua máquina são simplesmente eliminados, poupando as suas costas. Colocar e retirar a loiça de forma confortável O posicionamento ao nível do olhar permite uma clara visibilidade do interior da máquina e maior facilidade ao colocar e retirar a loiça da sua máquina. Segurança Ao nível da instalação também oferece às famílias mais segurança, dado que a máquina está colocada fora do alcance das crianças.

10 10 ActiveWater Smart

11 Menos espaço 11 O que falta agora nas cozinhas pequenas? Pratos sujos. Espaço mínimo, exigência máxima. As máquinas ActiveWater Smart podem ser colocadas em coluna ou sob a bancada, resolvendo, assim, qualquer problema de espaço. Menos espaço Mais opções Graças às suas reduzidas dimensões, as novas ActiveWater Smart são flexíveis e cabem em qualquer cozinha. Com 45 ou 60 cm de altura, permitem a optimização do espaço mesmo nas cozinhas mais pequenas. Com o máximo desempenho e poder de limpeza, terá sempre a loiça perfeitamente limpa. A solução inteligente As ActiveWater Smart oferecem soluções engenhosas e eficientes para as mais diversas cozinhas, incluindo aquelas que apresentam situações complicadas, nomeadamente em habitações antigas. Com capacidade para seis ou oito serviços, oferecem um amplo espaço para loiça suja. Ao mesmo tempo, não necessita de longas esperas para ter a sua máquina cheia.

12 12 Compacta

13 Compacta de instalação livre 13 A primeira máquina de lavar loiça para quem não tem espaço para uma. Mesmo em cozinhas pequenas, lavar a loiça à mão faz parte do passado. Graças à pequena e eficiente máquina de lavar loiça compacta de instalação livre com capacidade para seis serviços. Flexível A ActiveWater Smart de instalação livre é um elemento flexível na sua cozinha. O planeamento é mais fácil, criam-se mais opções de design interior e põe-se fim à lavagem manual de loiça. Solo Colocada numa bancada, esta prática e eficiente máquina de lavar loiça compacta melhora o conceito de design da sua cozinha e cabe perfeitamente em qualquer espaço. Moderna A cor branca, e o design muito atractivo, confere à ActiveWater a mais alta pontuação em termos de estética.

14 14 Características Eficientes, ergonómicas, modulares. Sempre com os melhores resultados de lavagem. SCE53M05EU ActiveWater Smart Integrável - 60 cm de altura AquaS t op Cor/acabamento Valor acrescentado Inox - Sistema hidráulico ActiveWater; - AquaStop - garantia vitalícia contra danos provocados pela água; - Capacidade para 8 serviços padrão. Classes de eficiência (Energia/Lavagem/Secagem) Valores de consumo: electricidade (kwh)/água (lt.)* A/A/A 0,74/8,5 Nível de ruído (db) 49 Intensivo 70 C/auto C / Normal 65 C/Eco 50 C -/ Rápido 45 C Delicado 40 C Sistema GlassProtec Possibilidade de pré-programação até 24 horas Indicação electrónica de falta de sal/abrilhantador / Medidas (AxLxP) em cm 59,5 x 59,5 x 50 Indicador de tempo restante Bloqueio de segurança para crianças Filtro com autolimpeza * valores de consumo no programa Eco 50ºC

15 Características 15 Escolha entre a máquina de lavar loiça compacta ActiveWater Smart solo e ActiveWater Smart modular integrável. SKE53M05EU ActiveWater Smart Integrável - 45 cm de altura B Classe de Eficiência de secagem SKS50E02EU ActiveWater Smart Instalação livre - 45 cm de altura B Classe de Eficiência de secagem AquaS t op Inoxss steel - Sistema hidráulico ActiveWater; - AquaStop - garantia vitalícia contra danos provocados pela água; - Capacidade para 6 serviços padrão. Branco - Sistema hidráulico ActiveWater; - Protecção múltipla contra inundações; - Capacidade para 6 serviços padrão. A/A/B A/A/B 0,63/7,0 0,63/7, / /- -/ / até 24 horas - / / 45,4 x 59,5 x x 55,1 x

16 A marca Bosch oferece-lhe uma grande variedade de modernos electrodomésticos de baixo consumo. Peça ao seu agente Bosch os catálogos que temos disponíveis para si ou visite-nos em: Linha Directa Caso necessite de mais informações sobre a utilização dos electrodomésticos Bosch, entre em contacto com a nossa Linha Directa. Tel.: (dias úteis das 08h30 às 18h30) bosch.electrodomesticos.pt@bshg.com Informação em matéria ambiental: EcoREEE: Nos termos do disposto no D.L. n. 230/2004 de 10 de Dezembro, na venda de qualquer produto, acrescerá ao preço facturado, um EcoREEE segundo a Tabela homologada pelo Instituto de Resíduos para a AMB3E Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos. Nível de ruído (dba re1pw) de acordo com a Norma Europeia EN Assistência Técnica A Bosch possui a única Assistência Técnica a Electrodomésticos, certificada com a norma da Qualidade ISO Prefira a eficiência e profissionalismo de técnicos qualificados. A nossa rede de serviços técnicos autorizados assegura em todo o país a assistência aos aparelhos da Bosch, regidos pelo mesmo conceito de qualidade, eficiência e profissionalismo. Para pedidos de peças e reparações, por favor contacte: Lisboa Tel.: /10 (dias úteis das 08h00 às 18h30) Porto Tel.: /1 (dias úteis das 08h00 às 18h30) Para saber qual a Assistência Técnica mais perto de si, ligue para a nossa linha de apoio ao cliente: Infoline: (dias úteis das 08h30 às 18h30) ou bosch.electrodomesticos.pt@bshg.com Ou consulte a nossa página da Internet BSHP - Electrodomésticos, Lda. Rua do Alto do Montijo, Carnaxide Portugal A BSHP Electrodomésticos, Lda. reserva o direito de proceder a qualquer alteração sem aviso prévio BSHP Electrodomésticos, Lda. Proibida a reprodução em parte ou total. Impresso em Portugal Código: BO PI.02

As máquinas de lavar loiça mais flexíveis de sempre.

As máquinas de lavar loiça mais flexíveis de sempre. As máquinas de lavar loiça mais flexíveis de sempre. As novas máquinas de lavar loiça modulares speedmatic da Siemens. O futuro está aqui. 2 As primeiras máquinas de lavar loiça modulares que se adaptam

Leia mais

Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH2846XEE* Frontal em aço inoxidável. Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH28460EE

Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH2846XEE* Frontal em aço inoxidável. Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH28460EE Lavar 7 Lavar kg Lavar e secar Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH28460EE 7 kg Lavar e secar Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH2846XEE* Frontal em aço inoxidável Benefícios extra -

Leia mais

Para pedido de reparações, por favor contacte: (dias úteis das 08h00 às 24h00)

Para pedido de reparações, por favor contacte: (dias úteis das 08h00 às 24h00) A marca Bosch oferece-lhe uma grande variedade de modernos electrodomésticos de baixo consumo. Peça ao seu agente Bosch os catálogos que temos disponíveis para si ou visite-nos em: www.bosch-home.pt Linha

Leia mais

Menos água. Menos energia. Mais eficiência. ActiveWater - A nova geração de máquinas de lavar loiça.

Menos água. Menos energia. Mais eficiência. ActiveWater - A nova geração de máquinas de lavar loiça. Menos água. Menos energia. Mais eficiência. ctivewater - nova geração de máquinas de lavar loiça. 2 ctivewater Descubra a força que existe numa única gota de água: tecnologia ctivewater da Bosch. ctivewater

Leia mais

SupremeClean. Descubra a experiência de Lavagem e Secagem Suprema.

SupremeClean. Descubra a experiência de Lavagem e Secagem Suprema. SupremeClean. Descubra a experiência de Lavagem e Secagem Suprema. Desfrute da inovação em máquinas de lavar loiça Somos guiados pela beleza, sede interminável pelo extraordinário, inovação e procura constante

Leia mais

07Abril. catálogo linha branca. Abril

07Abril. catálogo linha branca. Abril FAGOR Lusitana, Electrodomésticos, Lda. Avenida do Forte, n.º 4 2794-031 Carnaxide Telefone: 00 351 21 424 74 00 Fax: 00 351 21 424 74 50 www.fagor.pt catálogo linha branca Abril 07 ROS / FAGOR VIII-04-07/G.Santamaría

Leia mais

Aspiradores. compressor technology da Siemens: Poupa em energia. Não na potência. O Futuro está aqui. anos de Garantia* compressor technology

Aspiradores. compressor technology da Siemens: Poupa em energia. Não na potência. O Futuro está aqui. anos de Garantia* compressor technology da Siemens: Poupa em energia. Não na potência. anos de Garantia* 2*nos termos da lei em vigor VS 08G1666 VS 06G1666 * em conjunto com outros 4 aspiradores Aspiradores O Futuro está aqui. s Perfeição pura

Leia mais

Nenhuma outra lava tão rápido e tão bem: speedmatic, a nova geração de máquinas de lavar loiça.

Nenhuma outra lava tão rápido e tão bem: speedmatic, a nova geração de máquinas de lavar loiça. Nenhuma outra lava tão rápido e tão bem: speedmatic, a nova geração de máquinas de lavar loiça. speedmatic a nova geração de máquinas de lavar loiça. O futuro está aqui. 2 Ideias para maior rendimento

Leia mais

LVS375SX. Funções MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA, LIVRE ESTACIONAMENTO, 60 CM, PORTA EM INOX, CLASSE A+++ EAN13: Capacidade para 13 talheres

LVS375SX. Funções MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA, LIVRE ESTACIONAMENTO, 60 CM, PORTA EM INOX, CLASSE A+++ EAN13: Capacidade para 13 talheres MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA, LIVRE ESTACIONAMENTO, 60 CM, PORTA EM INOX, CLASSE A+++ EAN13: 8017709172138 Capacidade para 13 talheres DESIGN Estética Cinzenta e porta em aço inox anti-dedadas Display central

Leia mais

UMA CASA CHEIA MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA TEKA

UMA CASA CHEIA MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA TEKA UM CS CHEI MÁQUINS DE LVR LOUÇ TEK MÁQUINS DE LVR LOUÇ W I S H E S C O M E T R U E s máquinas de lavar louça Teka não só deixam a louça reluzente como também poupam no consumo de água e energia. GM _Maestro

Leia mais

07Abril. catálogo linha branca. Abril

07Abril. catálogo linha branca. Abril FAGOR Lusitana, Electrodomésticos, Lda. Avenida do Forte, n.º 4 2794-031 Carnaxide Telefone: 00 351 21 424 74 00 Fax: 00 351 21 424 74 50 www.fagor.pt catálogo linha branca Abril 07 ROS / FAGOR VIII-04-07/G.Santamaría

Leia mais

Eficientes a vida inteira.

Eficientes a vida inteira. Eficientes a vida inteira. r1eem2bo0lso de Máquina de lavar roupa WAYH890ES e de secar WTYH7709ES, não abrangidas pela campanha de reembolso. A+++ hoje, pode ser C amanhã. Apresentamos-lhe o secador que

Leia mais

14:17 REAL JOY. Ele cozinha, você põe a mesa, mas... Quem lava os pratos? MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA

14:17 REAL JOY. Ele cozinha, você põe a mesa, mas... Quem lava os pratos? MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA 14:17 MÁQUINS DE LVR LOUÇ h REL JOY Ele cozinha, você põe a mesa, mas... Quem lava os pratos? 172 MÁQUINS DE LVR LOUÇ s máquinas de lavar louça Teka não só deixam a louça reluzente como também poupam no

Leia mais

urgnani CATÁLOGO PELLETS 2013

urgnani CATÁLOGO PELLETS 2013 urgnani CATÁLOGO PELLETS 2013 INDICE 4 ARIA 4D SALAMANDRA A AR DE PELLETS 6 MATRIX IDRO SALAMANDRA AR/ÁGUA DE PELLETS 8 IDROBOX EVO 18, 22 CALDEIRA DE PELLETS 10 IDROBOX EVO 26, 32 CALDEIRA DE PELLETS

Leia mais

07Abril. catálogo linha branca. Abril

07Abril. catálogo linha branca. Abril FAGOR Lusitana, Electrodomésticos, Lda. Avenida do Forte, n.º 4 2794-031 Carnaxide Telefone: 00 351 21 424 74 00 Fax: 00 351 21 424 74 50 www.fagor.pt catálogo linha branca Abril 07 ROS / FAGOR VIII-04-07/G.Santamaría

Leia mais

máquinas de lavar roupa

máquinas de lavar roupa Máquinas de lavar roupa: inovação e saber fazer Design, espaço e rendimento.. a Colecção de máquinas de lavar roupa De Dietrich concilia, em perfeita harmonia, a busca pela inovação com o sentido estético.

Leia mais

Máquinas de secar roupa

Máquinas de secar roupa 164 Máquinas de secar roupa Secadoras condensação Secar Roupa 165 Nova máquina de secar roupa de condensação, com bomba de calor A nova máquina de secar roupa Balay, 3SC-76300 A, com bomba de calor pertence

Leia mais

Receba 100 de reembolso, na compra de uma máquina de lavar loiça zeolítica.

Receba 100 de reembolso, na compra de uma máquina de lavar loiça zeolítica. Receba 100 de reembolso, na compra de uma máquina de lavar loiça zeolítica. www.siemens-home.bsh-group.com/pt/ Campanha promocional válida de 15/10 a 31/12/2017, para compras efetuadas nas lojas aderentes.

Leia mais

Inisol EASYLIFE. O sol para cada um, o solar para todos >> Significativas economias >> Zero emissão de CO2 >> Conforto garantido

Inisol EASYLIFE. O sol para cada um, o solar para todos >> Significativas economias >> Zero emissão de CO2 >> Conforto garantido SOLAR BIOMASSA BOMBAS DE CALOR CONDENSAÇÃO GASÓLEO/GÁS A. Q. S. S O L A R I N D I V I D U A L O sol para cada um, o solar para todos >> Significativas economias >> Zero emissão de CO2 >> Conforto garantido

Leia mais

O S B E N E F Í C I O S

O S B E N E F Í C I O S OS BENEFÍCIOS Sistema Fries de cestos de desenho aberto Sistema convencional A Vantagens do cesto aberto Fries Em qualquer tipo de cesto - dependendo do número e tamanho dos compartimentos - até cerca

Leia mais

Aquecedor de pratos - AQP MANUAL DE INSTRUÇÕES

Aquecedor de pratos - AQP MANUAL DE INSTRUÇÕES Aquecedor de pratos - AQP MANUAL DE INSTRUÇÕES Esta página foi propositadamente deixada em branco. 1 ÍNDICE 1. Convenções:... 3 2. Informações Gerais... 3 3. Características Gerais... 3 4. Peças desenhadas

Leia mais

E se o futuro significar uma máquina de lavar roupa maior por dentro do que por fora? E se a solução estiver numa hora? CUSTOMER SERVICE HOOVER

E se o futuro significar uma máquina de lavar roupa maior por dentro do que por fora? E se a solução estiver numa hora? CUSTOMER SERVICE HOOVER The machine Next is today Os serviços de assistência da Hoover geram uma rede com cerca de 200 técnicos autorizados em todo o país. A formação constante do pessoal técnico e o fornecimento de peças genuínas

Leia mais

2010 by BSHP Electrodomésticos, Lda. Proibida a reprodução em parte ou total. Impresso em Portugal Código: Si LM.

2010 by BSHP Electrodomésticos, Lda. Proibida a reprodução em parte ou total. Impresso em Portugal Código: Si LM. BSHP Electrodomésticos, Lda. Rua do Alto do Montijo,n.º 15 2790-012 Carnaxide www.siemens-home.pt Linha de informação ao consumidor (infoline) 21 425 07 20 (dias úteis das 08H30 às 18H30) ou siemens.electrodomesticos.pt@bshg.com

Leia mais

Conheça os vencedores. No combate ao consumo e ao ruído. Nova gama de máquinas de roupa Bosch.

Conheça os vencedores. No combate ao consumo e ao ruído. Nova gama de máquinas de roupa Bosch. Conheça os vencedores. No combate ao consumo e ao ruído. Nova gama de máquinas de roupa Bosch. 2 Logixx 8 VarioPerfect Tecnologia que melhora o nosso futuro. A Bosch sempre fabricou aparelhos de elevada

Leia mais

Lava-louças GORENJE SmartFlex 2018/19.

Lava-louças GORENJE SmartFlex 2018/19. Lava-louças GORENJE SmartFlex 2018/19 2 Lava-louças GORENJE SmartFlex Lava-louças GORENJE SmartFlex 3 Projetada para simplificar sua vida. Cada um de nossos produtos é uma manifestação da nossa filosofia

Leia mais

MÁQUINAS DE LAVAR E DE SECAR A ROUPA

MÁQUINAS DE LAVAR E DE SECAR A ROUPA MÁQUINAS DE LAVAR E DE SECAR A ROUPA 2 0 1 5-2 0 1 6 MÁQUINAS DE LAVAR E DE SECAR A ROUPA Oferecendo excelentes desempenhos e designs apelativos, as máquinas de lavar e de secar a roupa Smeg são mais do

Leia mais

07Abril. catálogo linha branca. Abril

07Abril. catálogo linha branca. Abril FAGOR Lusitana, Electrodomésticos, Lda. Avenida do Forte, n.º 4 2794-031 Carnaxide Telefone: 00 351 21 424 74 00 Fax: 00 351 21 424 74 50 www.fagor.pt catálogo linha branca Abril 07 ROS / FAGOR VIII-04-07/G.Santamaría

Leia mais

Fevereiro Nova Gama Esquentadores Termostáticos HYDROBATTERYPLUS NOVO NOVO NOVO. Conforto para a vida

Fevereiro Nova Gama Esquentadores Termostáticos HYDROBATTERYPLUS NOVO NOVO NOVO. Conforto para a vida Nova Gama Esquentadores Termostáticos HYDROBATTERYPLUS Fevereiro 2011 Conforto para a vida Esquentadores Termostáticos Características principais: - Capacidades de 11, 14 e 18 litros/min. - Ignição automática

Leia mais

COMPACTA RTCS 180 MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E CONSTRUTIVAS

COMPACTA RTCS 180 MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E CONSTRUTIVAS COMPOSIÇÃO DA GAMA A gama das máquinas de lavar louça é produzida para aqueles clientes que são extremamente exigentes em termos de elevada eficiência, economia e operação (lavagem mais ergonómica). A

Leia mais

MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO

MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO COMPOSIÇÃO DA GAMA A gama das máquinas de lavar louça é produzida para aqueles clientes que são extremamente exigentes em termos de elevada eficiência, economia e operação (lavagem mais ergonómica). A

Leia mais

Ventilo Convector 42N

Ventilo Convector 42N Ventilo Convector 42N NOVA GERAÇÃO DESIGN, PERFORMANCE, CONFORTO EFICIÊNCIA ENERGÉTICA UM CLARO SUCESSO O IDROFAN encaixa-se perfeitamente na nova visão de edifícios de baixo consumo energético, tendo

Leia mais

Caldeiras murais de condensação a gás Junkers. Gama Cerapur.

Caldeiras murais de condensação a gás Junkers. Gama Cerapur. outubro 2018 Caldeiras murais de condensação a gás Junkers Gama Cerapur Atingem a classificação energética A+ em aquecimento, em combinação com controladores modulantes. Máxima eficiência. www.junkers.pt

Leia mais

Eficiência Energética no sector residêncial

Eficiência Energética no sector residêncial Eficiência Energética no sector residêncial Electrodomésticos da lina branca novos produtos, novas tendências 29 Setembro 2008 Claus Klozenbuecer Introdução BSH Tendências nos mercados Novos Produtos Conclusões

Leia mais

Lavagem copos standard - pequena

Lavagem copos standard - pequena A gama de máquinas de lavar Electrolux é produzida para os clientes com elevada procura em termos de eficiência, economia e ergonomia nas operações de lavagem. A gama de produtos engloba máquinas de lavar

Leia mais

GAMA VL DE ASPIRADORES DE ÁGUA E PÓ NILFISK

GAMA VL DE ASPIRADORES DE ÁGUA E PÓ NILFISK GAMA VL DE ASPIRADORES DE ÁGUA E PÓ NILFISK ASPIRADORES ÁGUA- PÓ PARA TODAS AS APLICAÇÕES A nova família de aspiradores Água-Pó tem versões com depósito de 20 a 75 litros, para que tenha à sua disposição

Leia mais

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Catálogo de Produtos 2018 EMPRESA DO GRUPO NILFISK Aspirador DSU10 Baixo ruído, compacto e fácil de usar no seu dia a dia. Aspirador

Leia mais

Energia e Ambiente. Desenvolvimento sustentável; Limitação e redução dos gases de efeito de estufa; Estímulo da eficiência energética;

Energia e Ambiente. Desenvolvimento sustentável; Limitação e redução dos gases de efeito de estufa; Estímulo da eficiência energética; Energia e Ambiente Desenvolvimento sustentável; Limitação e redução dos gases de efeito de estufa; Estímulo da eficiência energética; Investigação de formas novas e renováveis de energia; Potenciar as

Leia mais

S O L U Ç Õ E S D E Á G U A Q U E N T E

S O L U Ç Õ E S D E Á G U A Q U E N T E TERMOACUMULADORES ELÉCTRICOS S O L U Ç Õ E S D E Á G U A Q U E N T E Índice Conforto garantido 03 Compatibilidade solar e selecção de capacidade 04 Gama PrimeAqua 05 Gama EasyAqua 06 Gama NaturaAqua 07

Leia mais

A MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS VERDES ENTRA NUMA NOVA DIMENSÃO

A MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS VERDES ENTRA NUMA NOVA DIMENSÃO by Ma.Tra. 160 linguagem www.bcsagricola.com Ma.Tra. 160 A MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS VERDES ENTRA NUMA NOVA DIMENSÃO Mais rigor, Mais conforto, Mais agilidade As MATRA 160 são corta-relvas hidrostáticos compactos

Leia mais

Lavagem copos WT2. Electrolux Dishwashing

Lavagem copos WT2. Electrolux Dishwashing A gama de máquinas de lavar Electrolux é produzida para os clientes com elevada procura em termos de eficiência, economia e ergonomia nas operações de lavagem. A gama de produtos engloba máquinas de lavar

Leia mais

MIMAR A MINHA CAMISOLA FAVORITA

MIMAR A MINHA CAMISOLA FAVORITA LAVAGEMRAS MIMAR A MINHA CAMISOLA FAVORITA MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA TEKA 160 LAVAGEMRAS MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA W I S H E S C O M E T R U E Cuidar da sua roupa é o nosso desejo......e nunca foi tão fácil!

Leia mais

Nova Gama de Esquentadores Estanques CelsiusPur e CelsiusNext

Nova Gama de Esquentadores Estanques CelsiusPur e CelsiusNext Nova Gama de Esquentadores Estanques CelsiusPur e CelsiusNext Outubro 008 Esquentadores Estanques CelsiusPur (Condensação) e CelsiusNext Os Novos Esquentadores CelsiusPur e CelsiusNext da Junkers proporcionam

Leia mais

ROUPA Máquinas de Lavar Roupa A VIDA NAS SUAS MÃOS

ROUPA Máquinas de Lavar Roupa A VIDA NAS SUAS MÃOS ROUP Máquinas de Lavar Roupa VID NS SUS MÃOS 178 Time Manager TM - 8 níveis de tempo asseguram que tem sempre disponível a duração certa para cada ocasião. ROUP Consome menos 30% que uma máquina com classe

Leia mais

pequenos electrodomésticos

pequenos electrodomésticos FAGOR LUSITANA, ELECTRODOMESTICOS, LDA. Avenida do Forte, 4 08 2794-031 CARNAXIDE (Portugal) Tel. 21-424 74 00 Fax 21-424 74 50 www.fagor.pt pequenos electrodomésticos EUSKOPI / FAGOR MD-03-08/G.Ona F04M2FIPT27

Leia mais

Welcome the new 3.0 pool

Welcome the new 3.0 pool Welcome the new 3.0 pool Welcome the new 3.0 pool um produto premium para clientes premium. Welcome the new 3.0 pool 3 Welcome the new 3.0 pool um produto premium para gente única e exclusiva. O prazer

Leia mais

VL Exaustores de bancada, Programa Vario, Serie 400 Inox Largura 11 cm Para saída / recirculação de ar Sem comando de controlo e motor

VL Exaustores de bancada, Programa Vario, Serie 400 Inox Largura 11 cm Para saída / recirculação de ar Sem comando de controlo e motor Cores disponíveis Required installation accessories AD724041 AD724042 AD854046 Tubo liso rectangular com conduta de saída de ar Peça de ligação VL 414 para DN 150 rectangular plana Installation Accessories

Leia mais

Uma gama de eficientes arrefecedores finais e separadores de água para corresponder ao seu compressor

Uma gama de eficientes arrefecedores finais e separadores de água para corresponder ao seu compressor Uma gama de eficientes arrefecedores finais e separadores de água para corresponder ao seu compressor A Atlas Copco disponibiliza uma gama de arrefecedores finais e separadores de água que combinam uma

Leia mais

SISTEMA DE AQUECIMENTO DE ÁGUAS QUENTES SANITÁRIAS (AQS) POR BOMBA DE CALOR viterm

SISTEMA DE AQUECIMENTO DE ÁGUAS QUENTES SANITÁRIAS (AQS) POR BOMBA DE CALOR viterm Bomba de Calor 1 SISTEMA DE AQUECIMENTO DE ÁGUAS QUENTES SANITÁRIAS (AQS) POR BOMBA DE CALOR Principio de Funcionamento: A bomba de calor assume, nos dias de hoje, a alternativa energética mais apetecível

Leia mais

KITS SOLARES TÉRMICOS >> SISTEMA TERMOSSIFÃO >> SISTEMA CIRCULAÇÃO FORÇADA SISTEMA HÍBRIDO

KITS SOLARES TÉRMICOS >> SISTEMA TERMOSSIFÃO >> SISTEMA CIRCULAÇÃO FORÇADA SISTEMA HÍBRIDO KITS SOLARES TÉRMICOS >> SISTEMA >> SISTEMA CIRCULAÇÃO FORÇADA >> SISTEMA HÍBRIDO CIRCULAÇÃO FORÇADA SISTEMA HÍBRIDO PROGRAMA SOLAR GOLD GUIA DE SELEÇÃO KITS SOLARES ZANTIA > PASSOS DA SELEÇÃO 1 PASS0

Leia mais

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Catálogo de Produtos 2018 EMPRESA DO GRUPO NILFISK Aspirador DSU10 Baixo ruído, compacto e fácil de usar no seu dia a dia. Aspirador

Leia mais

Microondas. Instalação móvel alto/coluna Instalação livre. Microondas

Microondas. Instalação móvel alto/coluna Instalação livre. Microondas 38 Microondas Instalação móvel alto/coluna Instalação livre Microondas 39 Microondas Balay A vasta gama de microondas Balay A Balay apresenta a gama mais ampla do mercado também em fornos com microondas

Leia mais

HAIR DRYER CERAMIC HD 6760

HAIR DRYER CERAMIC HD 6760 HAIR DRYER CERAMIC HD 6760 F G E D B C A 2 Segurança Durante a colocação em funcionamento do aparelho, por favor, respeite as seguintes indicações: 7 Este aparelho destina-se apenas ao uso doméstico. 7

Leia mais

HAIR DRYER IONIC HD 6862

HAIR DRYER IONIC HD 6862 HAIR DRYER IONIC HD 6862 PT G F E D B C A 3 PORTUGUÊS 25-28 4 SEGURANÇA Durante a colocação em funcionamento do aparelho, por favor, respeite as seguintes indicações: 7 Este aparelho destina-se apenas

Leia mais

uma marca Prisma P Sistema funcional de painéis para distribuição elétrica até 3200 A

uma marca Prisma P Sistema funcional de painéis para distribuição elétrica até 3200 A uma marca Prisma P Sistema funcional de painéis para distribuição elétrica até 3200 A Prisma P Painéis evolutivos que atendem a todas as funções Com estrutura modular, o sistema Prisma P pode evoluir segundo

Leia mais

EQUIPAMENTOS ESTÁTICOS DE TRITURAÇÃO PRIMÁRIA

EQUIPAMENTOS ESTÁTICOS DE TRITURAÇÃO PRIMÁRIA Jupiter Series EQUIPAMENTOS ESTÁTICOS DE TRITURAÇÃO PRIMÁRIA www.l-rt.com LINDNER Um passo decisivo à frente desde 1948 Temos construído soluções inovadoras de trituração que oferecem êxito comprovado

Leia mais

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Catálogo de Produtos 2017 EMPRESA DO GRUPO NILFISK Mantenha seu negócio em alta com execução contínua O círculo da qualidade Viper

Leia mais

Engomar mais rápido e fácil**

Engomar mais rápido e fácil** Folheto de pré-venda para Portugal () Ferro com gerador de vapor Pressão máx. da bomba de 4,5 bares Jacto de vapor de 170 g Depós. de água fixo de 1,7 L GC7015/20 Engomar mais rápido e fácil** sem necessitar

Leia mais

Guia de selecção Grundfos SOLOLIFT2

Guia de selecção Grundfos SOLOLIFT2 Guia de selecção Grundfos BEM-VINDO À NOVA GERAÇÃO 2 ÍNDICE, GUIA DE SELECÇÃO Inspirada por profissionais, concebida por profissionais. A vai ao encontro das suas necessidades e dos seus clientes. Esta

Leia mais

Bomba de calor. de água quente sanitária Monobloco. Eficiência Poupanças de energia Conforto. Eficiência energética L A + XL A +

Bomba de calor. de água quente sanitária Monobloco. Eficiência Poupanças de energia Conforto. Eficiência energética L A + XL A + Bomba de calor de água quente sanitária Monobloco Eficiência Poupanças de energia Conforto Eficiência energética L XL Modelo 2 L Modelo 26 L Modelo 26 L Modelo 2 L A combinação de alto desempenho, conforto

Leia mais

MAIS DO QUE CUIDAR DA SUA ROUPA, MIMA-A SPA NOVA GAMA DE MÁQUINAS

MAIS DO QUE CUIDAR DA SUA ROUPA, MIMA-A SPA NOVA GAMA DE MÁQUINAS MAIS DO QUE CUIDAR DA SUA ROUPA, MIMA-A SPA NOVA GAMA DE MÁQUINAS Um SPA para as suas roupas mais delicadas As novas máquinas de lavar roupa SPA convertem-se numa verdadeira estância termal. Prova disso

Leia mais

Fogão 4 Queimadores com Forno

Fogão 4 Queimadores com Forno A gama 700XP engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir elevados níveis de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e operações ergonómicas. Estes conceitos estão reflectidos

Leia mais

Difusores de painel plano

Difusores de painel plano Difusores de painel plano 2 ETAP Difusores de painel plano A iluminação com difusor tornou-se uma prioridade absoluta na iluminação geral de escritórios, escolas, instalações de cuidados de saúde e edifícios

Leia mais

Flare. Eficiência e conforto com LED

Flare. Eficiência e conforto com LED Flare Eficiência e conforto com LED Flare Downlights e projectores com tecnologia LED Flare, um conceito de design único design de produto Mun* Flare é uma família completa de downlights e projectores

Leia mais

HAIR DRYER CERAMIC HD 3700

HAIR DRYER CERAMIC HD 3700 HAIR DRYER CERAMIC HD 3700 PT F E G D B C A 3 PORTUGUÊS 20-22 4 HAIR DRYER HD 3700 Segurança Durante a colocação em funcionamento do aparelho, por favor, respeite as seguintes indicações: 7 Este aparelho

Leia mais

Água na sua melhor forma.

Água na sua melhor forma. Acumuladores térmicos ROTEX Água na sua melhor forma. O acumulador térmico de alto desempenho ROTEX proporciona a máxima higiene da água doméstica e a mais elevada conveniência da água de serviço. "Quando

Leia mais

BOMBA DE CALOR INVERTER AQUAPURA A++ IDEAL PARA PAVIMENTO RADIANTE CLIMATIZAÇÃO COM VENTILOCONVECTORES AQUECIMENTO COM RADIADORES

BOMBA DE CALOR INVERTER AQUAPURA A++ IDEAL PARA PAVIMENTO RADIANTE CLIMATIZAÇÃO COM VENTILOCONVECTORES AQUECIMENTO COM RADIADORES W W W E N E R G I E P T A Q U A P U R A C L I M A T I Z A Ç Ã O BOMBAS DE CALOR - AEROTERMIA BOMBA DE CALOR AQUAPURA INVERTER IDEAL PARA PAVIMENTO RADIANTE CLIMATIZAÇÃO COM VENTILOCONVECTORES AQUECIMENTO

Leia mais

Máquinas de lavar loiça

Máquinas de lavar loiça 204 Máquinas de lavar loiça Instalação livre de 60 e 45 cm de largura Totalmente integráveis de 60 cm de largura Compacta Loiça 205 Loiça Balay A Balay apresenta uma ampla gama de máquinas de lavar loiça

Leia mais

KITS SOLARES TÉRMICOS >> SISTEMA TERMOSSIFÃO >> SISTEMA CIRCULAÇÃO FORÇADA SISTEMA HÍBRIDO

KITS SOLARES TÉRMICOS >> SISTEMA TERMOSSIFÃO >> SISTEMA CIRCULAÇÃO FORÇADA SISTEMA HÍBRIDO KITS SOLARES TÉRMICOS >> SISTEMA TERMOSSIFÃO >> SISTEMA CIRCULAÇÃO FORÇADA >> SISTEMA HÍBRIDO TERMOSSIFÃO CIRCULAÇÃO FORÇADA SISTEMA HÍBRIDO GUIA DE SELEÇÃO KITS SOLARES ZANTIA > PASSOS DA SELEÇÃO > OPÇÕES

Leia mais

AL Exaustor de bancada. Inox Largura 90 cm. Para saída / recirculação de ar Sem motor

AL Exaustor de bancada. Inox Largura 90 cm. Para saída / recirculação de ar Sem motor Ventilação telescópica de bancada para combinar com todas as placas Gaggenau, completamente retráctil quando não em uso Pode ser combinada perfeitamente com os outros aparelhos Vario Serie 400 Elaboração

Leia mais

A nova geração de máquinas de lavar louça G Edição: Setembro 2010

A nova geração de máquinas de lavar louça G Edição: Setembro 2010 A nova geração de máquinas de lavar louça G 5000 Edição: Setembro 2010 2 Máquinas de lavar louça série G 5000 Índice 80 anos de qualidade 4 Tipos de construção 5 Os novos cestos 6 Design e conforto 10

Leia mais

Para uma casa de banho. Sistema de torneiras Geberit

Para uma casa de banho. Sistema de torneiras Geberit Para uma casa de banho melhor. Sistema de torneiras Geberit O sistema de torneiras Geberit explora ao máximo os benefícios da utilização das estruturas de instalação Geberit. O que fica à vista na parede

Leia mais

Janelas para Coberturas Planas

Janelas para Coberturas Planas Janelas para Coberturas Planas Área do chão x 12% = área mínima do vidro Abra a sua cobertura plana à luz natural e ao ar fresco Uma solução com janelas para coberturas planas é a receita perfeita para

Leia mais

Janelas para Coberturas Planas

Janelas para Coberturas Planas Janelas para Coberturas Planas 1 UMA REVOLUÇÃO PARA A SUA COBERTURA PLANA Abra a sua cobertura plana à luz natural e ao ar fresco Uma solução com janelas para coberturas planas é a receita perfeita para

Leia mais

ao alcance da sua mão

ao alcance da sua mão Ligações ao alcance da sua mão SOLUÇÕES PARA POSTOS DE TRABALHO ESPECIALISTA MUNDIAL EM INFRAESTRUTURAS ELÉTRICAS E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO PARA EDIFÍCIOS FUNCIONALIDADE E ESTÉTICA AO ALCANCE DO UTILIZADOR

Leia mais

Fogão 6 Queimadores Monobloco

Fogão 6 Queimadores Monobloco A gama 700XP engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir elevados níveis de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e operações ergonómicas. Estes conceitos estão reflectidos

Leia mais

índice fornos 26 gás 94 acessórios 97 acessórios 169 acessórios 195

índice fornos 26 gás 94 acessórios 97 acessórios 169 acessórios 195 índice INTRODUÇÃO bem-vindo 03 a neue kollektion 04 promessa 10 design 12 CozinhaR gama compacta 14 máquina de café expresso 16 tv kitchen 16 forno procombi 17 fornos 18 máquina de lavar loiça totalmente

Leia mais

07Abril. catálogo linha branca. Abril

07Abril. catálogo linha branca. Abril FAGOR Lusitana, Electrodomésticos, Lda. Avenida do Forte, n.º 4 2794-031 Carnaxide Telefone: 00 351 21 424 74 00 Fax: 00 351 21 424 74 50 www.fagor.pt catálogo linha branca Abril 07 ROS / FAGOR VIII-04-07/G.Santamaría

Leia mais

Eficiência, rentabilidade e sustentabilidade ambiental

Eficiência, rentabilidade e sustentabilidade ambiental BOLLFILTER TIPO BFD Eficiência, rentabilidade e sustentabilidade ambiental A tarefa Eficiência e economia Cada vez mais a eficiência, a rentabilidade e a sustentabilidade fixam os requisitos para a tecnologia

Leia mais

07Abril. catálogo linha branca. Abril

07Abril. catálogo linha branca. Abril FAGOR Lusitana, Electrodomésticos, Lda. Avenida do Forte, n.º 4 2794-031 Carnaxide Telefone: 00 351 21 424 74 00 Fax: 00 351 21 424 74 50 www.fagor.pt catálogo linha branca Abril 07 ROS / FAGOR VIII-04-07/G.Santamaría

Leia mais

Exemplo tipico de uma cozinha Exaustor 90 cm Placa gás 4 bicos inox com segurança Forno Micro ondas Maq Lavar Louça A placa de gás Miele fica de

Exemplo tipico de uma cozinha Exaustor 90 cm Placa gás 4 bicos inox com segurança Forno Micro ondas Maq Lavar Louça A placa de gás Miele fica de Exemplo tipico de uma cozinha Exaustor 90 cm Placa gás 4 bicos inox com segurança Forno Micro ondas Maq Lavar Louça A placa de gás Miele fica de Oferta 648,96 eur 561,00 eur 798,96 eur H4212B VANTAGENS

Leia mais

Conforto para a vida. Supraeco W Bombas de calor para produção de a.q.s. 270 litros com ou sem serpentina e apoio elétrico. agosto 2013.

Conforto para a vida. Supraeco W Bombas de calor para produção de a.q.s. 270 litros com ou sem serpentina e apoio elétrico. agosto 2013. Supraeco W Bombas de calor para produção de a.q.s. 0 litros com ou sem serpentina e apoio elétrico Água Quente agosto 0 ª GERAÇÃO Conforto para a vida Características principais: ª GERAÇÃO Supraeco W Para

Leia mais

Serviços Técnicos de Fábrica de Eletrodomésticos

Serviços Técnicos de Fábrica de Eletrodomésticos Condições de Garantia - Exclusões GARANTIA DO EQUIPAMENTO O equipamento goza de garantia nos termos previstos na legislação portuguesa em vigor, devendo a mesma ser acionada mediante apresentação da respetiva

Leia mais

Máximo & Idaro. Clinic Care Homecare Assist. Segurança. Ternura. Protecção. A nossa colecção de CAMAS DE CRIANÇA.

Máximo & Idaro. Clinic Care Homecare Assist. Segurança. Ternura. Protecção. A nossa colecção de CAMAS DE CRIANÇA. Máximo & Idaro Clinic Care Homecare Assist Segurança. Ternura. Protecção. A nossa colecção de CAMAS DE CRIANÇA. Maximo Pequenos pacientes elevado conforto A cama para crianças Máximo combina requisitos

Leia mais

2ª edição. Soluções Hydrobox. Climatização e Águas Quentes Sanitárias

2ª edição. Soluções Hydrobox. Climatização e Águas Quentes Sanitárias 2ª edição Soluções Hydrobox 2ª edição Climatização e Águas Quentes Sanitárias O sistema integral para climatizar a sua casa e aquecer águas sanitárias Água quente até 60 para uso sanitário Painel Solar

Leia mais

Máquinas de lavar loiça

Máquinas de lavar loiça 174 Máquinas de lavar loiça Instalação livre de 60 e 45 cm de largura Compactas de integrar de 60 e 45 cm de altura Compacta instalação livre Loiça 175 Máquinas de lavar loiça Balay Balay apresenta uma

Leia mais

FICHA DE TRABALHO Nº 5. Nome: Turma: Nº:

FICHA DE TRABALHO Nº 5. Nome: Turma: Nº: ESCOLA SECUNDÁRIA COM 2º E 3º CICLOS ANSELMO DE ANDRADE Curso de Educação e Formação de Adultos (nível secundário) FICHA DE TRABALHO Nº 5 Área: Sociedade, Tecnologia e Ciência NÚCLEO GERADOR 1: EQUIPAMENTOS

Leia mais

Nova Gama de Esquentadores Estanques CELSIUSPUR e CELSIUSNEXT

Nova Gama de Esquentadores Estanques CELSIUSPUR e CELSIUSNEXT Nova Gama de Esquentadores Estanques CELSIUSPUR e CELSIUSNEXT Outubro 008 Esquentadores Estanques CELSIUSPUR (Condensação) e CELSIUSNEXT Os Novos Esquentadores CELSIUSPUR e CELSIUSNEXT da Junkers proporcionam

Leia mais

Fritadeira Eléctrica Top

Fritadeira Eléctrica Top A gama 700XP é composta por mais de 100 modelos concebidos para garantir um nível de desempenho elevado, fiabilidade, poupança de energia, funcionamento de acordo com os padrões de segurança e ergonomia.

Leia mais

Grelhadores a Gás PowerGrill HP

Grelhadores a Gás PowerGrill HP A gama 900XP foi concebida para garantir um nível de desempenho elevado, fiabilidade, poupança de energia, funcionamento de acordo com os padrões de segurança e ergonomia. Estes conceitos reflectem-se

Leia mais

outubro 2018 Ar Condicionado Junkers Gamas Excellence e Comfort Climatização Junkers, máximo conforto e alta eficiência em casa.

outubro 2018 Ar Condicionado Junkers Gamas Excellence e Comfort Climatização Junkers, máximo conforto e alta eficiência em casa. outubro 2018 Ar Condicionado Junkers Gamas Excellence e Comfort Climatização Junkers, máximo conforto e alta eficiência em casa. www.junkers.pt Disfrute sempre da classe A da Junkers Conforto e eficiência

Leia mais

Painel de Incêndio Bosch Série 1200 Proteger o que é mais importante

Painel de Incêndio Bosch Série 1200 Proteger o que é mais importante Painel de Incêndio Bosch Série 1200 Proteger o que é mais importante 2 Painel de Incêndio Série 1200 Instalar a confiança Protecção total à medida das suas necessidades O Painel de Incêndio Série 1200

Leia mais

Confecção por Indução Top

Confecção por Indução Top A gama 700XP engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir elevados níveis de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e operações ergonómicas. Estes conceitos estão reflectidos

Leia mais

GRUNDFOS ÁGUAS RESIDUAIS ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS COMPACTAS PARA REDES MUNICIPAIS DE ÁGUAS RESIDUAIS

GRUNDFOS ÁGUAS RESIDUAIS ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS COMPACTAS PARA REDES MUNICIPAIS DE ÁGUAS RESIDUAIS GRUNDFOS ÁGUAS RESIDUAIS ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS COMPACTAS PARA REDES MUNICIPAIS DE ÁGUAS RESIDUAIS Grundfos Estações elevatórias compactas Vasta gama de estações elevatórias compactas prefabricadas de elevada

Leia mais

Portas Automáticas de Vidro Especiais Portas de Encartar

Portas Automáticas de Vidro Especiais Portas de Encartar Portas Automáticas de Vidro Especiais Portas de Encartar Pensando na comodidade dos seus clientes, a Refrão/KABA disponibiliza um sistema inovador e cómodo com um design delicado pensado nas necessidades

Leia mais

Os motores Yanmar TNV de 3 e 4 cilindros, turbo. desempenho, eficiência de combustível melhorada, respeito pelo meio ambiente.

Os motores Yanmar TNV de 3 e 4 cilindros, turbo. desempenho, eficiência de combustível melhorada, respeito pelo meio ambiente. Mistral Mistral 40-45 - 50-55 PLATaFORMa / CAB MISTRAL, Um pequeno tamanho para um enorme desempenho. Após um longo período da supremacia incontestável, a gama Mistral foi re-desenhada tanto na forma como

Leia mais

Máquina de café Expresso

Máquina de café Expresso 34 Máquina de café Expresso Máquina de café Máquina de café integrável Módulo de aquecimento 35 Máquina de café automática Expresso Máquina de café automática Expresso A degustação do café, bebida com

Leia mais

FICHA TÉCNICA Teka Cozinhas II. nº Maio Nº Pág.s: 05. Copyright Construlink.com - Todos os direitos reservados.

FICHA TÉCNICA Teka Cozinhas II. nº Maio Nº Pág.s: 05. Copyright Construlink.com - Todos os direitos reservados. FICHA TÉCNICA Teka Cozinhas II Nº Pág.s: 05 nº 02 15. Maio. 2006 TEKA COZINHAS II 01 Graças à variedade de acabamentos e cores os elementos Teka combinam perfeitamente com todo o tipo de cozinhas, desde

Leia mais

máquinas de lavar louça smeg, estilo, inovação e eficiência

máquinas de lavar louça smeg, estilo, inovação e eficiência máquinas de lavar louça smeg, estilo, inovação e eficiência Desenhadas para produzir os melhores resultados na lavagem com o mínimo de energia e água, a gama de máquinas de louça Smeg disponibiliza uma

Leia mais

NUOS: A SUA BOMBA DE CALOR PARA AQS

NUOS: A SUA BOMBA DE CALOR PARA AQS NUOS: A SUA BOMBA DE CALOR PARA AQS A TECNOLOGIA SUSTENTÁVEL A bomba de calor NUOS é uma solução sustentável e inovadora para a produção de água quente para a lar. NUOS utiliza uma fonte de energia natural

Leia mais