CONCEPÇ O FABRICAÇ O PROJETOS VENDA LOCAÇ O MONTAGEM

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONCEPÇ O FABRICAÇ O PROJETOS VENDA LOCAÇ O MONTAGEM"

Transcrição

1 A N D A I M E S CONCEPÇ O FABRICAÇ O PROJETOS VENDA LOCAÇ O MONTAGEM

2 Entrepose Andaimes Perfil Especializada em instalações de andaimes e escoramentos, Entrepose é líder no mercado francês, sendo também um dos primeiros fabricantes mundiais de materiais. A partir de uma rede de 3 filiais, Entrepose Andaimes tem à disposição dos seus clientes uma gama completa de materiais adaptada a todas as suas necessidades, para os setores da construção, obras públicas, indústria e eventos. Possui uma experiência de mais de sessenta anos na utilização-instalação em obras de todos os tipos, Entrepose Andaimes desenvolveu com o sistema CRAB, uma gama completa de materiais de andaimes e escoramentos polivalentes e compatíveis entre si. Um pouco de história : A sociedade anônima Entrepose é criada para promover e instalar toda a gama de produtos tubulares do seu primeiro acionista principal, o fabricante de tubos Vallourec : Criação do CRAB, sistema de ligação por Chavetagem Rápida Auto-Basculante. Desenvolvimento de uma gama de materiais de andaimes e escoramentos totalmente compatíveis : Entrepose Andaimes, até então um departamento da Entrepose, torna-se a sua filial : A certificação ISO 9001 consagra a política de garantia de qualidade da Entrepose Andaimes : Criação de EMi, entidade dedicada à disitribuição dos produtos Entrepose Andaimes e Mills a nível internacional : Criação da filial brasileira Entrepose Andaimes, entidade dedicada à aplicação dos produtos Entrepose no Brasil.

3 ...concebe, fabrica, projeta, vende, aluga e instala... Atividade Entrepose Andaimes atua em todas as atividades ligadas aos andaimes e escoramentos, desde a concepção até a instalação, passando pelo projeto, venda e aluguel de material. Além disso, domina a integralidade do processo de produção, certificado pela norma NF e ISO. FABRICAÇ O Uma fabrica própria, situada na região da Bourgogne - França, certificada ISO 9002, fabrica toda a gama Crab. A sua eficiente unidade de galvanização oferece acabamentos de qualidade aos materiais. Entrepose fabrica uma gama convencional de materiais de andaimes e escoramento e pode também realizar produções específicas complementares, de modo a atender às necessidades pontuais da sua clientela. PROJETOS Para as obras de proximidade, cada filial dispõe de um departamento de projetos integrado. Os projetos complexos são processados pelo departamento de estudos na sede, que se dedica também à investigação e desenvolvimento. Os serviços técnicos asseguram a integralidade dos estudos, sendo cada realização submetida a uma memória de cálculo: uma autêntica assistência técnica da qual beneficiam os vendedores e usuários do material Entrepose Andaimes. INSTALAÇ O A experiência e a formação são os principais trunfos da empresa. A Entrepose Andaimes dispõe das suas próprias equipes de montagem, permitindo assim a transmissão de experiência adquirida ao longo de décadas em todo tipo de projeto. Temos o maior cuidado com a formação do pessoal, assegurada por orgãos habilitados e orientada para a atividade dos andaimes ou do escoramento ou ainda, mais especificamente, para as condicionantes do ambiente de trabalho (química, petroquímica,...). Estes meios humanos valeram à empresa a obtenção das mais elevadas qualificações de toda a profissão e uma forma ao nível mundial de profissionalismo. A QUALIDADE Entrepose dispõe da certificação ISO 9001, uma qualificação obtida graças à sua organização orientada para a satisfação do cliente. O serviço de Qualidade estimula uma rede de correspondentes que tratam de difundir no terreno esse esforço de Qualidade, bem como garantir a correta circulação da informação sobre essa questão. A SEGURANÇA A segurança otimizada é um objetivo a todos os níveis da empresa: fabrição, projetos, montagem, manutenção e limpeza do material. A segurança é integrada desde a concepção de cada material. Paralelamente, a organização da Entrepose Andaimes no domínio da prevenção trata da segurança dos seus montadores e usuários. Um prémio de segurança foi atribuído pela FNTP, que recompensou toda a política desenvolvida pela Entrepose nesta área.

4 ...uma gama completa de material... Materiais...o sistema Crab... Consiste em uma pinça com chaveta auto basculante e auto-bloqueante por gravitação, engatada num suporte (estribo). A montagem pode ser realizada por uma única pessoa com toda a segurança: logo que uma travessa for colocada num suporte, as chavetas caem automaticamente, bloqueando a fixação. O sistema CRAB é multidirecional. As travessas podem ser montadas em todas as direções principais de 0 a 180 num único suporte. Duas travessas podem ser montadas paralelamente. Todos os materiais são compatíveis, qualquer que seja o diâmetro utilizado para os tubos verticais. Andaime para a restauração da torre Saint-Jacques em Paris.

5 ...os andaimes de serviço... MULTICRAB Andaime multi-nível, multidirecional, dotado do sistema CRAB ( chaveta rápida autobasculante), o Multicrab é garantido em conformidade com as normas francesas e europeias pelo carimbo NF. Estrutura e escada de acesso para uma pista de snow board. Andaime de serviço para a construção de postes de linhas de alta tensão. Andaime de serviço para a manutenção de aviões. Andaime de serviço para a construção de um navio. Andaime de serviço para a restauração da catedral de Estrasburgo.

6 Materiais...os andaimes de serviço Crab... CRABESCAL PUBLIC ESCADAS PÐBLICAS Em conformidade com as mais recentes normas, recomendações e disposições legais e regulamentares, estas escadas garantem um nível de segurança otimizado. São constituídas por suportes, degraus, espelhos de degraus e parapeitos, que se montam de acordo com o princípio de fixação Crab. Larguras : 1,00 m 1,50 m 2,00 m Escadas públicas. Escadas de acesso e passadiço do Salão Mundial do Automóvel em Paris. CRABESCAL ESCADAS PARA OBRAS Estas escadas integram-se nas estruturas dos andaimes e utilizam um número restrito de peças: os suportes e degraus. As montagens são efetuadas com o sistema de fixação Crab. Larguras : 0,70 m ou 1,00 m Escadas de serviço para a restauração de prédios. Escada de estaleiro na ponte de Penang, Malásia.

7 CRABFAÇADE O Crabfaçade é um andaime de concepção inovadora que oferece aos seus utilizadores: - segurança, - rapidez de instalação, - simplicidade dos elementos, - compatibilidade com os acessórios da gama Crab, - competitividade. MULTICRAB ALUMINIUM O Multicrab Alu é totalmente compatível com o material Multicrab de aço desenvolvido pela Entrepose Échafaudages. Apresenta um grande número de vantagens : Andaime de fachada. - os princípios de montagem são idênticos, - as distâncias entre eixos são conservadas, - é possível utilizar elementos de aço em complemento, - o material é mais leve (rapidez na montagem, menor dificuldade de instalação) : 45% de tempo a menos na estrutura unicamente, em relação ao aço. PALCOS Complemento dos materiais Crab para a realização de estruturas cénicas. Escadas de acesso e estrutura cénica para a visita do Papa a Paris. AS ARQUIBANCADAS Compatíveis com os materiais MultiCrab e CrabÉtai para receber o público em toda a segurança. Arquibancadas do Grande Prémio de Fórmula 1 de Mónaco.

8 Materiais...os escoramentos Crab... Os escoramentos Entrepose Andaimes, tal como o material MultiCrab, permitem a utilização dos equipamentos de segurança, pisos e guarda-corpos da gama Crab. CRABÉTAI ESCORAMENTO CONSTRUÇ O Construção da estação de tratamento de águas residuais. Crabétai : multinível, multidirecional para o sustento das formas horizontais. As torres são constituidas por postes telescópicos reguláveis e postes equipados com estribos que permitem a ligação através de travessas e diagonais do MultiCrab. Carga nominal suportada : 3,5 toneladas por poste. Construção de Universidade. CRABTOUR ESCORAMENTO CONSTRUÇ O PESADA TorreCrab : multidirecional com armações triangulares para a realização de obras públicas. Os triângulos unem-se para formar torres, estacarias ou volume através de travessas e diagonais do MultiCrab. Estação de tratamento de águas residuais. Rampa de acesso rodoviário do aeroporto de Hong Kong.

9 ...os outros materiais de andaimes... PRESTO O Presto é um andaime de quadros (tipo H) de concepção inovadora, que oferece aos seus utilizadores: - segurança coletiva na montagem, - rapidez de instalação, - simplicidade dos elementos, - grande competitividade dos preços. O Presto monta-se com segurança graças ao seu conceito que permite a instalação do piso e guarda corpo superior a partir do piso inferior. SELF -LOCK Materiais com um único tipo de quadro, montagem muito rápida e sem ferramentas. KIROUL Andaime rolante com plataforma ajustável em cada 0,30 m de 2 m a 15 m. Deslocação do tabuleiro com toda segurança. ACESSŁRIOS DE SEGURANÇA A Entrepose Andaimes desenvolveu uma vasta gama de acessórios de segurança que respondem a um grande número de necessidades específicas : - trabalhos em telhados : Sauvetoit, - pisos de geometria variável, - parapeitos de montagem e de segurança.

10 ABRACADEIRAS E ACESSŁRIOS Este material permite a montagem de todos os tipos de estruturas, da mais simples à mais complexa, tanto para andaimes como para escoramentos. Passarela de estaleiro para obras. Escoramento de fachada. QUIFIX O Quifix é uma abraçadeira ortogonal de chaveta. Permite a fixação de dois tubos da mesma secção que se cruzam a 90. Estruturas de armazenamento.

11 Certificações e qualificações Organismos certificado N de AFAQ 1998/ 9165 AFAQ 1998/ 9163 AFNOR O3 Admissão de N 03 Renovável QUALIBAT Notificação de Renovável FNTP N TPDE FRANCE DEFENSE Renovável EN 74 EN 39 ao site Encontrará: - informações adicionais sobre o produto que lhe interessa. - a gama completa de materiais Entrepose Andaimes.

12 Entrepose Échafaudages, presente em todos os continentes Este documento é fornecido a titulo indicativo ENTREPOSE MILLS ANDAIMES se reserva o direito de modificar sem aviso prévio as caracteristicas dos material e dos seus acessórios. VENDA - LOCAÇÃO - MONTAGEM ANDAIMES, ESCADAS, As informações sobre a nossa presença no mundo serão comunicados por : DOC. GÉNÉRALE-BR 11/08 ÉDITION ENTREPOSE ÉCHAFAUDAGES Europa FRANÇA ESPANHA INGLATERRA BELGICA Asia MALASIA COREA HONG- KONG JAPÃO Africa TUNISIA MARROCOS America BRASIL Otros territórios Franceses MARTINICA REUNIÃO No Brasil : HOLANDA LUXEMBURGO GRECIA TAILANDIA SINGAPURA CHINA COSTA DO MARFIM NIGERIA ARGELIA PERÚ POLINESIA FRANCESA Minas Gerais : (031) Rio de Janeiro : (021) São Paulo : (011)

MULTICRAB ANDAIME DE ENCAIXE MULTINÍVEL, MULTIDIRECIONAL. www.entrepose.com.br

MULTICRAB ANDAIME DE ENCAIXE MULTINÍVEL, MULTIDIRECIONAL. www.entrepose.com.br MULTICRAB ANDAIME DE ENCAIXE MULTINÍVEL, MULTIDIRECIONAL A N D A I M E S www.entrepose.com.br ÍNDICE Introdução 3 As vantagens do produto 4-5 Nomenclatura das peças 6-8 Versão em alumínio CRABALU 9 Conselhos

Leia mais

CRABESCAL ESCADAS. www.entrepose.com.br

CRABESCAL ESCADAS. www.entrepose.com.br CRABESCAL ESCADAS A N D A I M E S www.entrepose.com.br ÍNDICE Introdução 3 CrabEscal para obra Vantagens do produto 4-5 Nomenclatura das peças 6-7 CrabEscal para público Vantagens do produto 8-9 Nomenclatura

Leia mais

Andaime multidirecional com encaixe e acoplagem rápida e automática.

Andaime multidirecional com encaixe e acoplagem rápida e automática. Mecanflex Andaime multidirecional da Mecan: fabricado em aço galvanizado por imersão, Adaptável a diversas aplicações e formatos, Encaixe e acoplagem rápida e automática. Mecanflex Andaime multidirecional

Leia mais

ANDAIMES E PLATAFORMAS DE TRABALHO

ANDAIMES E PLATAFORMAS DE TRABALHO Página: 1 de 5 ITEM TEXTO ATUAL TEXTO PROPOSTO 18.15.1 Manter 18.15.1.1 18.15.2 Os andaimes devem ser dimensionados e construídos de modo a suportar, com segurança, as cargas de trabalho a que estarão

Leia mais

andaime tubular aicom

andaime tubular aicom andaime tubular aicom O ANDAIME TUBULAR AICOM é um sistema de andaime destinado a construção, reforma, manutenção industrial e montagem em áreas com grandes interferências. Composto de tubo de aço galvanizado

Leia mais

Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras

Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras TUPER Mais de 40 anos transformando aço e conduzindo soluções. A Tuper tem alta capacidade de transformar o aço em soluções para inúmeras aplicações.

Leia mais

KODEC DO BRASIL SOLUÇÕES CONSTRUTIVAS

KODEC DO BRASIL SOLUÇÕES CONSTRUTIVAS CONSTRUTIVAS EDIÇÃO-1890-002 A CONSTRUTIVAS A solução e experiência aliadas em só lugar com grandes projetos executados em todo territorio nacional em obras de construção pesada desde infraestrutura, construção

Leia mais

SIMBRATEC LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MANUTENÇÃO INDUSTRIAL E EVENTOS ANDAIMES ESCORAMENTOS TUBOS EQUIPADOS ARQUIBANCADAS PALCOS

SIMBRATEC LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MANUTENÇÃO INDUSTRIAL E EVENTOS ANDAIMES ESCORAMENTOS TUBOS EQUIPADOS ARQUIBANCADAS PALCOS ANDAIMES ACESSÓRIOS SIMBRATEC ESCORAMENTOS TUBOS EQUIPADOS ARQUIBANCADAS PALCOS TRELIÇA DE LANÇAMENTO DE VIGAS MÃO DE OBRA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MANUTENÇÃO INDUSTRIAL E EVENTOS

Leia mais

www.catari.net uma marca diferente.

www.catari.net uma marca diferente. www.catari.net uma marca diferente. cofragem modular perfeita! Com uma vasta gama de dimensões, permite solucionar todas as suas necessidades de cofragem vertical, em qualquer tipo de construção. O combro

Leia mais

Agora com. Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S. Aluguer MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS

Agora com. Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S. Aluguer MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Agora com Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S Aluguer SOLUÇÕES DE ACESSO MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS BASES SIMPLES / DUPLAS - ALUMÍNIO EN 1004 classe 3 EN 1298 DE

Leia mais

Estruturas Metálicas. Módulo V. Torres

Estruturas Metálicas. Módulo V. Torres Estruturas Metálicas Módulo V Torres APLICAÇÕES ESTRUTURAIS - TORRES Introdução Neste capítulo são abordadas as estruturas não classificadas como de edificações nem como de obras de arte, já abordadas

Leia mais

DEFORMAÇÃO A FRIO UMA ALTERNATIVA MAIS ROBUSTA

DEFORMAÇÃO A FRIO UMA ALTERNATIVA MAIS ROBUSTA SCAFFOLDING DEFORMAÇÃO A FRIO UMA ALTERNATIVA MAIS ROBUSTA TESTE DE CARGA: ALUFASE Vs SOLDADURA Carga (Toneladas) / Deformação (mm) 7 6 O sistema de deformação a frio provou ser 3 vezes mais forte que

Leia mais

ANDAIME MÓVEL. assco rápido ALUMÍNIO

ANDAIME MÓVEL. assco rápido ALUMÍNIO ANDAIME MÓVEL assco rápido ALUMÍNIO A Família do andaime móvel assco rápido O programa de andaime móvel de alumínio assco rápido atende às exigências impostas a qualquer sistema moderno de andaime móvel.

Leia mais

Prevenção de risco de queda em altura no setor da construção mediante a utilização de andaimes. Pedro Vasco AECOPS - OPWAY

Prevenção de risco de queda em altura no setor da construção mediante a utilização de andaimes. Pedro Vasco AECOPS - OPWAY Prevenção de risco de queda em altura no setor da construção mediante a utilização de andaimes Pedro Vasco AECOPS - OPWAY A prevenção do risco de queda em altura na construção, e para o caso específico

Leia mais

MILLS, UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA AO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL.

MILLS, UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA AO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL. MILLS, UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA AO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL. CONSTRUÇÃO SERVIÇOS INDUSTRIAIS JAHU RENTAL Fundada em 1952, a Mills tornou-se líder na prestação de serviços e soluções de engenharia nas

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 2014

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 2014 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 2014 www.henrimak.com.br vendas@henrimak.com.br / henrimak@henrimak.com.br TEL.: 21 3391-4646 / 21 3449-4112 CEL.: 7852-4626 / ID: 645*16704 A EMPRESA A HenrimaK foi fundada

Leia mais

ANDAIMES ALUMÍNIO PROFISSIONAIS

ANDAIMES ALUMÍNIO PROFISSIONAIS ANDAIMES ALUMÍNIO PROFISSIONAIS Andaimes Alumínio Económicos Bases Modulares Andaimes Alumínio Semi-Profis. Andaimes Alumínio Profissionais MTB e Outras Combinações Andaimes em Alumínio. ALUGUER e VENDA.

Leia mais

CUIDADOS BÁSICOS NA ESCOLHA E USO DE ELEVADORES DE OBRAS. Engº. Gilberto Mian

CUIDADOS BÁSICOS NA ESCOLHA E USO DE ELEVADORES DE OBRAS. Engº. Gilberto Mian CUIDADOS BÁSICOS NA ESCOLHA E USO DE ELEVADORES DE OBRAS Engº. Gilberto Mian SOBRE A METAX A Metax é especializada em Engenharia de Acesso, fornecendo soluções para acesso e elevação de carga, atuando

Leia mais

Atuando no mercado brasileiro, fabricando equipamentos nas áreas de caldeiraria e serralheria industrial.

Atuando no mercado brasileiro, fabricando equipamentos nas áreas de caldeiraria e serralheria industrial. Atuando no mercado brasileiro, fabricando equipamentos nas áreas de caldeiraria e serralheria industrial. A trabalha dentro de normas. Como: NBR, ASME, DIN, API e etc. Nosso galpão industrial comporta

Leia mais

Andaime fachadeiro de encaixe C.P.1 SPEED

Andaime fachadeiro de encaixe C.P.1 SPEED Andaime Andaime fachadeiro de encaixe C.P.1 SPEED Características construtivas Andaime fachadeiro de encaixe, construído com materiais certificados e com controle de qualidade. Denominação comercial SPEED

Leia mais

O SISTEMA SF DE FÔRMAS

O SISTEMA SF DE FÔRMAS O SISTEMA SF DE FÔRMAS O SISTEMA SF Fôrmas: A SF Fôrmas utiliza o sistema construtivo de paredes de concreto desde a década de 1970, quando trouxe para o Brasil as primeiras fôrmas de alumínio. O SISTEMA

Leia mais

Sistemas para Estacionamento e Vagas de Garagem DUPLIKAR. Projetamos e desenvolvemos inúmeras soluções para estacionamentos.

Sistemas para Estacionamento e Vagas de Garagem DUPLIKAR. Projetamos e desenvolvemos inúmeras soluções para estacionamentos. A Empresa A Duplikar é representante autorizado da marca Engecass, queremos apresentar uma solução caso tenha necessidades de aumentar suas vagas de garagem. A Engecass é uma indústria Brasileira, fabricante

Leia mais

CONFIABILIDADE DESEMPENHO

CONFIABILIDADE DESEMPENHO CONFIABILIDADE DESEMPENHO www. magotteaux. com STRATEGIEDESIGN 09/2006 Em 1950, a MAGOTTEAUX desenvolveu as primeiras bolas fundidas ao cromo na sua planta de Vaux (Bélgica). Hoje, o grupo produz mais

Leia mais

Apresentação Free Track

Apresentação Free Track Apresentação Free Track A Free Track é um resultado da união de um grupo de empresários que atua no segmento de rastreamento automotivo, sede própria com laboratório de desenvolvimento localizado na maior

Leia mais

Uma equipa Comprometida com o Sucesso do Cliente!

Uma equipa Comprometida com o Sucesso do Cliente! Uma equipa Comprometida com o Sucesso do Cliente! 1986 Fabrico das 1ª (primeiras) Balanças totalmente eletrónicas 1996 Desenvolvimento do 1º Software - AdegaGest 2010 Criação de Departamento Informático

Leia mais

Qualidade e Segurança em Locação de Equipamentos. Geradores l Compactadores l Plataformas Aéreas l Balancins l Andaimes. www.plmaquinas.com.

Qualidade e Segurança em Locação de Equipamentos. Geradores l Compactadores l Plataformas Aéreas l Balancins l Andaimes. www.plmaquinas.com. Qualidade e Segurança em Locação de Equipamentos Geradores l Compactadores l Plataformas Aéreas l Balancins l Andaimes www.plmaquinas.com.br Andaime Tubular Equipamento leve e econômico que destina-se

Leia mais

ALUGUER DE ANDAIMES E OUTROS EQUIPAMENTOS

ALUGUER DE ANDAIMES E OUTROS EQUIPAMENTOS DE ANDAIMES E OUTROS A Equipleva disponibiliza aos clientes um serviço de para certos equipamentos, nomeadamente: ANDAIMES I PLATAFORMAS DE CARGA I PÓRTICOS EM ALUMÍNIO PORTA-PALETES TODO-O-TERRENO proporcionando,

Leia mais

Segtreinne 5.0 - PROTEÇÃO LATERAL:

Segtreinne 5.0 - PROTEÇÃO LATERAL: 1.0 - OBJETIVO: Estabelecer procedimentos seguros para montagem, desmontagem e utilização de andaimes, em serviços de manutenção nas áreas da fábrica. 2.0 - APLICAÇÃO: Este procedimento se aplica à montagem,

Leia mais

4Pro. Telemóvel Telefone Internet Televisão

4Pro. Telemóvel Telefone Internet Televisão 4Pro A oferta mais competitiva, desenhada para empresas e profissionais que lhe garante os melhores resultados 2 cartões de telemóvel com comunicações ilimitadas para todas as redes nacionais, para uma

Leia mais

SEGURANÇA NA MONTAGEM DE ANDAIMES E ESCORAMENTOS IV JORNADAS TÉCNICAS DE SEGURANÇA E HIGIENE DO TRABALHO DA ESCOLA PROFISSIONAL DE AVEIRO.

SEGURANÇA NA MONTAGEM DE ANDAIMES E ESCORAMENTOS IV JORNADAS TÉCNICAS DE SEGURANÇA E HIGIENE DO TRABALHO DA ESCOLA PROFISSIONAL DE AVEIRO. SEGURANÇA NA MONTAGEM DE ANDAIMES E ESCORAMENTOS IV JORNADAS TÉCNICAS DE SEGURANÇA E HIGIENE DO TRABALHO DA ESCOLA PROFISSIONAL DE AVEIRO. ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA 1.1 HISTÓRIA 1.2 ORGANIGRAMA

Leia mais

IV. Intercâmbio Eletrônico de Dados (EDI)

IV. Intercâmbio Eletrônico de Dados (EDI) IV. Intercâmbio Eletrônico de Dados (EDI) 1. Funcionamento do EDI 2. EDI tradicional X WEB EDI 3. EDI Tradicional 4. WEB EDI Intercâmbio Eletrônico de Dados (EDI) EDI: Electronic Data Interchange Troca

Leia mais

compromisso com a segurança além da excelência Eficiência operacional conformidade do subcontratado gestão de registros saúde e segurança

compromisso com a segurança além da excelência Eficiência operacional conformidade do subcontratado gestão de registros saúde e segurança desempenho em segurança gestão de competências controle de acesso compromisso com a segurança além da excelência Eficiência operacional conformidade do subcontratado gestão de registros saúde e segurança

Leia mais

UMA SOLUÇÃO DE TRANSPORTE

UMA SOLUÇÃO DE TRANSPORTE TP 15164T UMA SOLUÇÃO DE TRANSPORTE EFICAZ, FIÁVEL E SEGURA www.atlanticgateway.gc.ca A PORTA DO ATLÂNTICO É: Uma rede multimodal protegida, segura e sustentável equipada com instalações especializadas

Leia mais

Índice. Página. 1.1. Redes de Segurança... 2 1.2. Guarda-corpos... 4 1.3. Andaimes metálicos... 4 1.4. Bailéus... 5

Índice. Página. 1.1. Redes de Segurança... 2 1.2. Guarda-corpos... 4 1.3. Andaimes metálicos... 4 1.4. Bailéus... 5 !""#$!""%&'( Índice Página 1.1. Redes de Segurança... 2 1.2. Guarda-corpos..... 4 1.3. Andaimes metálicos...... 4 1.4. Bailéus........ 5 EPC 1/6 EQUIPAMENTOS DE PROTECÇÃO COLECTIVA (texto provisório) 1.1

Leia mais

Desde sua fundação em 1940, a Heimer tem se dedicado com sucesso à fabricação de Grupos Geradores de Energia, Grupos de Solda, Quadros de Comando,

Desde sua fundação em 1940, a Heimer tem se dedicado com sucesso à fabricação de Grupos Geradores de Energia, Grupos de Solda, Quadros de Comando, Desde sua fundação em 1940, a Heimer tem se dedicado com sucesso à fabricação de Grupos Geradores de Energia, Grupos de Solda, Quadros de Comando, Motobombas, Motores e Alternadores. Instalada num parque

Leia mais

CATALOGO. A empresa Tubo Soluções de Acessos está localizada na cidade de Contagem Minas Gerais, dentro do polo industrial logístico de fácil acesso.

CATALOGO. A empresa Tubo Soluções de Acessos está localizada na cidade de Contagem Minas Gerais, dentro do polo industrial logístico de fácil acesso. 01 CATALOGO DIVISÃO DE ACESSOS PERFIL: A empresa Tubo Soluções de Acessos está localizada na cidade de Contagem Minas Gerais, dentro do polo industrial logístico de fácil acesso. Seu método de atuação

Leia mais

HTS ELEVADORES IND. E COM. LTDA.

HTS ELEVADORES IND. E COM. LTDA. HTS ELEVADORES IND. E COM. LTDA. ELEVADORES DE OBRA ELEVADOR DE OBRA ELEVADOR DE OBRA Controle automático digital Eficiência de consumo: quando o a velocidade ou carga está abaixo da condição de regime

Leia mais

Amboretto Skids. Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, papel e água

Amboretto Skids. Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, papel e água Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, celulose e água 1 Disponível para Locação, Leasing e Cartão Amboretto Skids Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, papel

Leia mais

Painel pré-isolado Uma nova maneira de fabricar dutos

Painel pré-isolado Uma nova maneira de fabricar dutos Painel pré-isolado Uma nova maneira de fabricar dutos Catálogo de materiais, ferramentas e acessórios AluPir: o painel pré-isolado AluPir representa uma maneira inovadora de fabricar dutos de ar. O sistema

Leia mais

- Fabrico postos operador - Montagem em obra - Guinchos principais. - Guinchos oceanográficos - Guinchos de cabo sonda

- Fabrico postos operador - Montagem em obra - Guinchos principais. - Guinchos oceanográficos - Guinchos de cabo sonda Civil I Militar NAVAL Naval A ElectroRayma, como empresa que seguiu uma estratégia de diversificação e evolução constante, apostou claramente em sua incorporação ao setor naval, tanto civil, quanto militar,

Leia mais

WWW.GALPAODASTELHAS.COM.BR

WWW.GALPAODASTELHAS.COM.BR Atuando no mercado de telhas, calhas, rufos e acessórios em aço galvanizado, a GALPÃO DAS TELHAS vem desenvolvendo produtos e serviços com a mais alta qualidade e tecnologia, visando proporcionar maior

Leia mais

Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso

Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso visitante on-line, você tem o direito de saber as práticas que

Leia mais

3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA.

3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA. 3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA. VERTICAL. UMA DAS MAIS SÓLIDAS E COMPETENTES EMPRESAS DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DO PAÍS PODE FAZER MUITO MAIS POR SUA EMPRESA. Há 3 gerações

Leia mais

iextranet A solução inovadora em gerenciamento e compartilhamento seguro de arquivos e de ambiente colaborativo www.oodrive.com

iextranet A solução inovadora em gerenciamento e compartilhamento seguro de arquivos e de ambiente colaborativo www.oodrive.com A solução inovadora em gerenciamento e compartilhamento seguro de arquivos e de ambiente colaborativo www.oodrive.com Nunca foi tão simples administrar e compartilhar arquivos! Colabore com eficácia e

Leia mais

KIBLOC. www.rohr.com.br. Trava de Segurança. Superfície de Encosto. Rosácea. Poste

KIBLOC. www.rohr.com.br. Trava de Segurança. Superfície de Encosto. Rosácea. Poste Conceito: KIBLOC é um Sistema Autobloqueante formado pelo acoplamento de barras, constituindo um nó rígido e possibilitando encaixes em oito direções, a cada 45º. Vantagens: Simplicidade do sistema e configuração

Leia mais

Estantes para Picking com passarelas

Estantes para Picking com passarelas Estantes para Picking com passarelas PICKING COM PASSARELAS A importância que tem o máximo aproveitamento do espaço dos armazéns requer soluções que permitam aceder aos níveis mais altos. Uma destas soluções

Leia mais

Rev.1 18.01.2013. Estantes cantoneira

Rev.1 18.01.2013. Estantes cantoneira 18.01.2013 Estantes cantoneira O sistema de estantes em cantoneira foi concebido para satisfazer as necessidades de armazenagem nas indústrias, oficinas, armazéns, etc, tendo em vista uma solução económica.

Leia mais

MANUAL TÉCNICO. Segurança e Saúde no Trabalho ANDAIME TUBULAR ANDAIME TUBULAR. Andaimes setembro/2012. Andaime Fachadeiro.

MANUAL TÉCNICO. Segurança e Saúde no Trabalho ANDAIME TUBULAR ANDAIME TUBULAR. Andaimes setembro/2012. Andaime Fachadeiro. e MANUAL TÉCNICO ANDAIME TUBULAR ANDAIME TUBULAR e ANDAIME TUBULAR Objetivo Estabelecer os procedimentos que devem ser obedecidos na liberação de montagem / desmontagem de andaimes com a finalidade de

Leia mais

ThyssenKrupp Elevadores

ThyssenKrupp Elevadores ThyssenKrupp Elevadores ,, Temos à sua disposição uma rede de delegações que nos permite estar próximos dos nossos clientes. Todos os nossos colaboradores são formados e estão empenhados em fornecer um

Leia mais

VaryControl VAV-EasySet

VaryControl VAV-EasySet 5/3.6/P/1 VaryControl VAV-EasySet Kit para Renovação de Unidades VAV Terminais (Somente Importado) TROX DO BRASIL LTDA. Rua Alvarenga, 225 59-5 São Paulo SP Fone: (11) 337-39 Fax: (11) 337-391 E-mail:

Leia mais

Cafés e Restaurantes. Telefone Internet Televisão

Cafés e Restaurantes. Telefone Internet Televisão Cafés e Internet A solução HORECA que lhe dá tudo O pacote é a solução para o segmento HORECA que conjuga os melhores conteúdos de desporto nacional e internacional, com telefone e internet. Chamadas ilimitadas

Leia mais

Sichert. Seu parceiro desde 1923

Sichert. Seu parceiro desde 1923 Sichert Página 2 Sichert Seu parceiro desde 1923 Meios eletrônicos de informação e telecomunicação se desenvolvem continuamente e rapidamente que bom que você pode contar conosco como um parceiro confiável:

Leia mais

O SISTEMA SF DE FÔRMAS

O SISTEMA SF DE FÔRMAS O SISTEMA SF DE FÔRMAS A SF Fôrmas utiliza o sistema construtivo para estruturas de concreto desde a década de 70, quando trouxe para o Brasil as primeiras fôrmas de alumínio. O Sistema SF de Fôrmas para

Leia mais

A ARAG é uma empresa especializada em seguros de defesa jurídica e em serviços legais com 75 anos de experiência no sector. Desde a sua criação na

A ARAG é uma empresa especializada em seguros de defesa jurídica e em serviços legais com 75 anos de experiência no sector. Desde a sua criação na Press kit 2011 A ARAG é uma empresa especializada em seguros de defesa jurídica e em serviços legais com 75 anos de experiência no sector. Desde a sua criação na Alemanha, a sua filosofia gira à volta

Leia mais

manual TÉCNICO ANDAIME TUBULAR 2011 Andmax, todos os direitos reservados. Material de distribuição restrita, proibida reprodução total ou parcial.

manual TÉCNICO ANDAIME TUBULAR 2011 Andmax, todos os direitos reservados. Material de distribuição restrita, proibida reprodução total ou parcial. manual TÉCNICO ANDAIME TUBULAR Sumário Andaime Tubular...03 Montagem Especial...04 Acessórios...05 Modos e Pontos de Ancoragem...06 Dicas Importantes...07 Acesso dos Andaimes...08 Informações de Segurança...09

Leia mais

Paraná - Rio Grande do Sul

Paraná - Rio Grande do Sul COMPROMETIMENTO E SATISFAÇÃO DO CLIENTE Paraná - Rio Grande do Sul Missão Oferecer as melhores soluções em serviços e produtos, visando se adequar aos altos padrões de satisfação de nossos clientes e parceiros

Leia mais

Produza a sua própria energia

Produza a sua própria energia Produza a sua própria energia CONTEÚDO ENERGIAFRICA QUEM SOMOS A NOSSA MISSÃO SERVIÇOS AS NOSSAS SOLUÇÕES SOLARES PROJECTO MODULO VIDA PORTEFÓLIO MAIS ENERGIA RENOVÁVEL, MAIS VIDA PARA O PLANETA www.energiafrica.com

Leia mais

JUNTOS MUDAMOS A SAÚDE PARA MELHOR NOVA ESTRATÉGIA COMERCIAL MADEIRA

JUNTOS MUDAMOS A SAÚDE PARA MELHOR NOVA ESTRATÉGIA COMERCIAL MADEIRA compromisso serviço JUNTOS MUDAMOS A SAÚDE PARA MELHOR NOVA ESTRATÉGIA COMERCIAL MADEIRA 2016 S DE 2016 PARA UMA SAÚDE MAIS PRÓXIMA Melhorar a saúde na Madeira é uma motivação que nos faz evoluir todos

Leia mais

2009 2010 Metalúrgica Inca Ltda Avenida Geraldo Marra, 865 Distrito Industrial II CEP 13.739-030 Fone/Fax : (19) 3666 5000 - Site www.inca.ind.

2009 2010 Metalúrgica Inca Ltda Avenida Geraldo Marra, 865 Distrito Industrial II CEP 13.739-030 Fone/Fax : (19) 3666 5000 - Site www.inca.ind. RESUMO DO CASE A utilização da água pelo homem depende da captação, tratamento, distribuição e também quando necessário da depuração da água utilizada. No quadro abaixo, podemos analisar um panorama da

Leia mais

SISTEMA DE TRANSPORTE AÉREO DE ÁGUA E ESGOTO

SISTEMA DE TRANSPORTE AÉREO DE ÁGUA E ESGOTO SISTEMA DE TRANSPORTE AÉREO DE ÁGUA E ESGOTO Eng. Giuseppe Pellegrini Eng. Diego Scofano Histórico O sistema de transporte de água e esgoto por via aérea foi um conceito elaborado a partir da necessidade

Leia mais

DE SERVIÇOS LUSAN METALÚRGICA. w w w. l u s a n m e t a l u r g i c a. c o m. b r

DE SERVIÇOS LUSAN METALÚRGICA. w w w. l u s a n m e t a l u r g i c a. c o m. b r R I PORTFÓLIO DE SERVIÇOS LUSAN METALÚRGICA w w w. l u s a n m e t a l u r g i c a. c o m. b r I R ÍNDICE QUEM SOMOS 5 Missão, Visão e Valores QUALIDADE 8 Preservação Ambiental Fornecedores e Prestadores

Leia mais

Projecto REDE CICLÁVEL DO BARREIRO Síntese Descritiva

Projecto REDE CICLÁVEL DO BARREIRO Síntese Descritiva 1. INTRODUÇÃO Pretende-se com o presente trabalho, desenvolver uma rede de percursos cicláveis para todo o território do Município do Barreiro, de modo a promover a integração da bicicleta no sistema de

Leia mais

SISTEMAS DE GESTÃO São Paulo, Janeiro de 2005

SISTEMAS DE GESTÃO São Paulo, Janeiro de 2005 SISTEMAS DE GESTÃO São Paulo, Janeiro de 2005 ÍNDICE Introdução...3 A Necessidade do Gerenciamento e Controle das Informações...3 Benefícios de um Sistema de Gestão da Albi Informática...4 A Ferramenta...5

Leia mais

AUDITORIA AMBIENTAL. A auditoria ambiental está intimamente ligada ao Sistema de Gestão Ambiental.

AUDITORIA AMBIENTAL. A auditoria ambiental está intimamente ligada ao Sistema de Gestão Ambiental. AUDITORIA AMBIENTAL A auditoria ambiental está intimamente ligada ao Sistema de Gestão Ambiental. O SGA depende da auditoria para poder evoluir na perspectiva de melhoria contínua. Ao se implementar um

Leia mais

SISTEMA DE FÔRMAS PARA CONCRETO

SISTEMA DE FÔRMAS PARA CONCRETO SISTEMA DE FÔRMAS PARA CONCRETO SOLIDEZ E ÉTICA, DESDE 1977 NO MERCADO DA CONSTRUÇÃO CIVIL. AGILIDADE NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO Desde 1977, a SF Sistema de Fôrmas para Concreto atua com visão empresarial

Leia mais

Alta produtividade Engenharia de projetos Qualidade assegurada Certificado de garantia Sigilo industrial Confiabilidade.

Alta produtividade Engenharia de projetos Qualidade assegurada Certificado de garantia Sigilo industrial Confiabilidade. Há mais de 46 anos no mercado, a Torcisão iniciou as suas atividades no desenvolvimento de materiais para a indústria automobilística, que exigia um rigoroso controle técnico e de qualidade. Em 2006, com

Leia mais

PESQUISA DE MERCADO. Mercado de locadoras. Equipamentos leves para construção. Resp.: Vanderlei Florenzano

PESQUISA DE MERCADO. Mercado de locadoras. Equipamentos leves para construção. Resp.: Vanderlei Florenzano PESQUISA DE MERCADO Mercado de locadoras Equipamentos leves para construção Resp.: Vanderlei Florenzano AMBIENTE MERCADOLÓGICO Ambiente Mercadológico do mercado de locadoras de equipamentos para construção

Leia mais

Case. Saiba como uma. empresas de locação de equipamentos REDUZIU AUMENTOU EM 50% EM 300% SUA TAXA DE O CUSTO POR CADA CONVERSÃO CLIQUES

Case. Saiba como uma. empresas de locação de equipamentos REDUZIU AUMENTOU EM 50% EM 300% SUA TAXA DE O CUSTO POR CADA CONVERSÃO CLIQUES Case Saiba como uma das maiores empresas de locação de equipamentos AUMENTOU EM 50% SUA TAXA DE CLIQUES REDUZIU EM 300% O CUSTO POR CADA CONVERSÃO Sobre a Locguel A Locguel - Locadora de Equipamentos para

Leia mais

LOCALIZAÇÃO www.zapempilhadeiras.com.br e-mail: contato@zapempilhadeiras.com.br

LOCALIZAÇÃO www.zapempilhadeiras.com.br e-mail: contato@zapempilhadeiras.com.br LOCALIZAÇÃO Rua: João Perestrello - Vila Mazzei Cep: 02314-040 = São Paulo - SP Fones.: (11) 7888-3379 ou (11) 95658-8978 www.zapempilhadeiras.com.br e-mail: contato@zapempilhadeiras.com.br SOBRE A NOSSA

Leia mais

SOLUÇÕES PARA FACHADA. metax.com.br

SOLUÇÕES PARA FACHADA. metax.com.br SOLUÇÕES PARA FACHADA metax.com.br Passarela para pedestres Estes equipamentos são utilizados em locais onde a instalação do andaime fachadeiro obstrui a passagem de via, ou seja, a fachada do prédio não

Leia mais

ANDAIMES SUSPENSOS (Alterado pela Portaria SIT n.º 30, de 20 de dezembro de 2001)

ANDAIMES SUSPENSOS (Alterado pela Portaria SIT n.º 30, de 20 de dezembro de 2001) NR-18 Andaime Suspenso Mecânico ANDAIMES SUSPENSOS (Alterado pela Portaria SIT n.º 30, de 20 de dezembro de 2001) NR-18.15.30 Os sistemas de fixação e sustentação e as estruturas de apoio dos andaimes

Leia mais

BANCO BPI, S.A. Sociedade Aberta COMUNICADO

BANCO BPI, S.A. Sociedade Aberta COMUNICADO BANCO BPI, S.A. Sociedade Aberta Sede: Rua Tenente Valadim, 284, Porto Matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto sob o número único de matrícula e identificação fiscal 501 214 534 Capital

Leia mais

PLATAFORMA ELEVATÓRIA MODELO ACCESS BASIC ACIONAMENTO POR FUSO

PLATAFORMA ELEVATÓRIA MODELO ACCESS BASIC ACIONAMENTO POR FUSO PLATAFORMA ELEVATÓRIA MODELO ACCESS BASIC ACIONAMENTO POR FUSO PLATAFORMA ELEVATÓRIA MODELO ACCESS BASIC Indicação Indicada para permitir acesso a desníveis de até 2m. Acesso a mezaninos, entradas de edifícios

Leia mais

Bastidores para fibra óptica

Bastidores para fibra óptica Apresentação A gama de armários para fibra óptica Olirack foi concebida para a instalação, protecção e isolamento de terminadores e repartidores ópticos. A fibra óptica é um filamento feito de vidro ou

Leia mais

Antes de usar os andaimes pela primeira vez, recomendamos ler minuciosamente este manual de uso, além de guardar-lo para quando for necessário.

Antes de usar os andaimes pela primeira vez, recomendamos ler minuciosamente este manual de uso, além de guardar-lo para quando for necessário. Antes de usar os andaimes pela primeira vez, recomendamos ler minuciosamente este manual de uso, além de guardar-lo para quando for necessário. Somente trabalhadores devidamente treinados e capacitados

Leia mais

>>>>> Líder em Renovação

>>>>> Líder em Renovação >>>>> CONFORTO. SEGURANÇA. ISOLAMENTO ACÚSTICO. ISOLAMENTO TÉRMICO Líder em Renovação Serviço Global A DELEME COMERCIAL presta um Serviço Global aos seus clientes. Desde o primeiro contacto, até à conclusão

Leia mais

MANUAL TÉCNICO TUBO EQUIPADO

MANUAL TÉCNICO TUBO EQUIPADO MANUAL TÉCNICO TUBO EQUIPADO Andaime Tubo Equipado...03 Acessórios...04 Modos e Pontos de Ancoragem...05 Dicas Importantes...07 Acesso dos Andaimes...08 Informações de Segurança...09 Fotos Obras...10 Atualização

Leia mais

Nova solução de engenharia de segurança para risco de queda em acesso vertical a espaços confinados

Nova solução de engenharia de segurança para risco de queda em acesso vertical a espaços confinados Nova solução de engenharia de segurança para risco de queda em acesso vertical a espaços confinados A. Félix Domingos / João B. Guterres / Paulo H. Marques Apresentação A produção, o tratamento e a elevação

Leia mais

> Obtenha agilidade, segurança e redução de custos em sua operação, utilizando nossas Plataformas Niveladoras de Doca - Frontal

> Obtenha agilidade, segurança e redução de custos em sua operação, utilizando nossas Plataformas Niveladoras de Doca - Frontal > A MKS Marksell FEITA NO BRASIL, PARA O MUNDO. A MKS Marksell é uma empresa 100% Brasileira, pioneira e líder no segmento de equipamentos para movimentação de carga e pessoas desde 1983. Instalada em

Leia mais

LINHA SMART LIFETIME EXCELLENCE

LINHA SMART LIFETIME EXCELLENCE LINHA SMART LIFETIME EXCELLENCE AS PLATAFORMAS AÉREAS DA LINHA SMART SÃO EQUIPAMENTOS SEGUROS, ÁGEIS, PRECISOS E COM DESIGN COMPACTO, PARA A RÁPIDA INTERVENÇÃO EM CENTROS URBANOS OU ESPAÇOS RESTRITOS P

Leia mais

Metalo. Modular. Sistema de Andaimes em Alumínio. Instruções Técnicas

Metalo. Modular. Sistema de Andaimes em Alumínio. Instruções Técnicas Metalo Modular Sistema de Andaimes em Alumínio Instruções Técnicas Modular_AF4.indd 1 Modular Índice Favor observar: Nestas instruções técnicas, encontram-se todas as informações e indicações importantes

Leia mais

FERRAMENTAS E SOLUÇÕES DE APOIO À GESTÃO E MANUTENÇÃO DE ATIVOS

FERRAMENTAS E SOLUÇÕES DE APOIO À GESTÃO E MANUTENÇÃO DE ATIVOS FERRAMENTAS E SOLUÇÕES DE APOIO À GESTÃO E MANUTENÇÃO DE ATIVOS Ivo BRAGA 1 RESUMO Os Serviços de manutenção exigem cada vez mais um elevado nível de complexidade. Mesmo a nível local onde o grau de especialização

Leia mais

Grupo OPDE recebe a visita de uma delegação do Governo e empresários da Tailândia

Grupo OPDE recebe a visita de uma delegação do Governo e empresários da Tailândia Grupo OPDE recebe a visita de uma delegação do Governo e empresários da Tailândia Um grupo de 25 representantes governamentais e da indústria energética da Tailândia visitaram a instalação solar fotovoltaica

Leia mais

PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM

PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM Know-How no Segmento Industrial de Forjaria A Eutectic Castolin acumulou vasto conhecimento nos principais setores industriais do Brasil e possui um programa

Leia mais

Catálogo de Produtos FÔRMAS E ESCORAMENTOS

Catálogo de Produtos FÔRMAS E ESCORAMENTOS Catálogo de Produtos FÔRMAS E ESCORAMENTOS Apresentação Fundada no ano de 000, a TEMEC Terra Maquinas Equipamentos e Construções LTDA é uma empresa especializada no fornecimento de Soluções de Engenharia

Leia mais

suporte para monitor e tablet

suporte para monitor e tablet acessórios 47 46,4 80 80 suporte para monitor e tablet suporte para monitor e tablet Design Studio CBS 80 L x 80 P x 47 H L - Largura, P - Profundidade e H - Altura dimensões em cm O suporte para monitor

Leia mais

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA IDEAL MAIOR VERSATILIDADE

Leia mais

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br Corporativo Transformar dados em informações claras e objetivas que possibilitem às empresas tomarem decisões em direção ao sucesso. Com essa filosofia a Star Soft Indústria de Software e Soluções vem

Leia mais

FTST Formação Técnica em Segurança do Trabalho. Módulo de Portuária e Construção Civil AULA 4 Prof.ª Marivaldo Oliveira

FTST Formação Técnica em Segurança do Trabalho. Módulo de Portuária e Construção Civil AULA 4 Prof.ª Marivaldo Oliveira FTST Formação Técnica em Segurança do Trabalho Módulo de Portuária e Construção Civil AULA 4 Prof.ª Marivaldo Oliveira COMPETÊNCIAS QUE TRABALHAREMOS NESTE MÓDULO Lançar mão dos recursos e técnicas de

Leia mais

Andaimes de Fachada Andamios de Fachada

Andaimes de Fachada Andamios de Fachada Andaimes de Fachada Andamios de Fachada LIS 48 Fabricado em conformidade com a norma europeia EN 12810 Fabricación en conformidad con la norma europea EN 12810 Sistema composto de elementos e acessórios

Leia mais

Figura 1: Plataforma de trabalho do andaime. Figura 2: Piso metálico da plataforma de trabalho.

Figura 1: Plataforma de trabalho do andaime. Figura 2: Piso metálico da plataforma de trabalho. INSTRUÇÕES DE USO ANDAIME TUBULAR 1. Devem ser tomadas precauções especiais, quando da montagem, desmontagem e movimentação de andaimes próximos às redes elétricas. 2. O piso de trabalho dos andaimes deve

Leia mais

www.ferca.pt Pré-esforço Aderente

www.ferca.pt Pré-esforço Aderente www.ferca.pt Pré-esforço Aderente Princípios O sistema T TM tension technology foi desenvolvido no âmbito da criação de um conceito integrado de soluções na área do pré-esforço com aplicação em obras de

Leia mais

Título: QUALIDADE E DURABILIDADE DOS KITS HIDRÁULICOS NA APLICAÇÃO EM SISTEMA DRYWALL

Título: QUALIDADE E DURABILIDADE DOS KITS HIDRÁULICOS NA APLICAÇÃO EM SISTEMA DRYWALL Título: QUALIDADE E DURABILIDADE DOS KITS HIDRÁULICOS NA APLICAÇÃO EM SISTEMA DRYWALL Categoria: QUALIDADE, CONFORMIDADE E SUSTENTABILIDADE EM INSTALAÇÕES Responsável pelo Case: Vitor Paulo Ferrari Cargo:

Leia mais

Em Espanha, conta-se com o Espannix em Madrid. Mais, aprovou-se recentemente a instalação do Atlannix em Tenerife.

Em Espanha, conta-se com o Espannix em Madrid. Mais, aprovou-se recentemente a instalação do Atlannix em Tenerife. Redes em Malha: ISP: Fornecedor de serviços da Internet Um fornecedor de serviços da Internet é uma sociedade consagrada às ligações dos utilizadores à Internet ou às várias redes que possam ter, bem como

Leia mais

Prognos SMART OPTIMIZATION

Prognos SMART OPTIMIZATION Prognos SMART OPTIMIZATION A resposta aos seus desafios Menos estimativas e mais controlo na distribuição A ISA desenvolveu um novo software que permite o acesso a dados remotos. Através de informação

Leia mais

ENG. MAURICIO MELLO. Coord. Adjunto Contrato ARQ. LILIANA LASALVIA ENG. MAURICIO MELLO. Sítio. Área do sítio GERAL. Especialidade / Subespecialidade

ENG. MAURICIO MELLO. Coord. Adjunto Contrato ARQ. LILIANA LASALVIA ENG. MAURICIO MELLO. Sítio. Área do sítio GERAL. Especialidade / Subespecialidade 1 ATENDENDO AO RAT 414MF1/DEPE (PETP-2)/10 28/05/2010 MJDM EKN WV 0 EMISSÃO INICIAL 12/2/2010 MJDM EKN WV Rev Modificação Data Projetista Desenhista Aprovo Coord. de Projeto CREA / UF Autor do Projeto/Resp

Leia mais

ISO 9000:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário. As Normas da família ISO 9000. As Normas da família ISO 9000

ISO 9000:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário. As Normas da família ISO 9000. As Normas da família ISO 9000 ISO 9000:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário Gestão da Qualidade 2005 1 As Normas da família ISO 9000 ISO 9000 descreve os fundamentos de sistemas de gestão da qualidade e especifica

Leia mais

Simples, resistente e fácil de montar.

Simples, resistente e fácil de montar. Simples, resistente e fácil de montar. Economia e resistência são as principais qualidades da telha Vogatex. Possui peso reduzido e simplicidade estrutural, exigindo o mínimo de mão-de-obra e madeiramento

Leia mais

Engenharia. Projetos & Manutenção

Engenharia. Projetos & Manutenção Engenharia Projetos Industriais www.pgengenharia.com Portfólio de Serviços PG Engenharia é uma empresa especializada em soluções inteligentes para Projetos e Instalações Industriais, localizada na cidade

Leia mais