Mesas de corte robustas e versáteis para sinalização, display e embalagem. Kongsberg XN Series

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Mesas de corte robustas e versáteis para sinalização, display e embalagem. Kongsberg XN Series"

Transcrição

1 Mesas de corte robustas e versáteis para sinalização, display e embalagem Kongsberg XN Series

2 Recursos inovadores em execução na plataforma mais sólida do setor Uma opção de quatro cabeçotes e um conjunto completo de ferramentas de encaixe garantem versatilidade incomparável. i-cut Production Console: O novo front-end transforma a Kongsberg XN na mesa de corte mais flexível do mercado atualmente. O i-cut Production Console oferece aos usuários funcionalidades robustas para sinalização, display e produção de embalagem. Ele garante uma produção altamente eficiente com registro de impressão e corte extremamente preciso e simples, e uma interface de ponta para uso avançado. Mapeamento de mesa: O mapeamento dinâmico de mesa fornece atualização em tempo real para atender a condições precisas em campo. Controle-Z automático e preciso durante o acabamento significa proteção contra danos à base. Troca de ferramenta: A troca entre diferentes ferramentas é rápida e sem erros, porque cada ferramenta é identificada com um código de barra exclusivo. Parâmetros específicos de ajuste são armazenados para evitar erros do operador. Cabeçotes: Um conjunto avançado de cabeçotes de troca rápida fornece versatilidade insuperável, facilitando a configuração da máquina para processar qualquer material em qualquer aplicação. Construção especial em aço: A série Kongsberg XN apresenta uma construção da mesa superior completamente estável e sólida que nunca entorta nem fica fora de nível, mesmo após décadas de uso intenso. Inserção de ferramentas: Ferramentas de corte e vinco estão disponíveis para corte de qualquer tipo de material, de papel fino sobre folhas sintéticas até embalagem de carga pesada e material para display. A seleção de ferramentas também inclui ferramentas de vinco, plotagem e fresa.

3 Sistema de transmissão de cremalheira e pinhão: Fornece velocidade, durabilidade e potência, e manipula materiais densos com facilidade. Oferece capacidade superior de repetição dinâmica. Fresagem: As mesas Kongsberg XN podem ser configuradas para aplicativos de fresa, desde tarefas esporádicas, roteamento de carga leve até tarefas prolongadas com materiais de carga pesada tudo com produtividade recorde. Potência: A série Kongsberg XN oferece a força bruta necessária para processar até os materiais mais irregulares a alta velocidade de produção. As mesas Kongsberg XN o manterá trabalhando enquanto os outros precisam interromper as operações.

4 Escolha seu sistema Kongsberg XN A mesa Kongsberg XN é fornecida em três configurações de fábrica para se ajustarem as diferentes necessidades de aplicativos. Essas configurações, combinadas com o i-cut Production Console, tornam a Kongsberg XN a mesa de corte mais flexível do mercado atualmente. Designer O kit de estilo Designer compõe uma base para produção de amostras e outras tarefas relacionadas à embalagem quando há a troca frequente de tarefas. Ele consiste em: i-cut Production Console: O novo e poderoso front-end carregado com a mesma funcionalidade de produção de amostras e embalagem. Uma útil base em frente da máquina que acomoda pequenos nichos para ferramentas e lâminas, oferecendo mais agilidade. Suportes para posicionamento de material para facilitar o registro de impressão e corte e viabilizar operações de corte, vinco e plotagem na frente e no verso do material. Uma base estável de corte em PVC, excelente para papelão ondulado e outros materiais, com exigências especiais para vinco e limitação de alta fricção. Também otimiza o poder do vácuo quando são usadas folhas grandes. Produção de embalagem Aqueles que produzem embalagens e chapas flexográficas normalmente optam pelo modelo de Produção de embalagem. i-cut Production Console: O poderoso front end para produção de amostras, assim como pequenas tiragens respaldam o mercado de embalagens. Uma estação de trabalho giratória amigável à produção. Ela inclui espaço para um PC e fornece acesso fácil à frente da mesa para carregamento de material. Suportes para posicionamento de material para facilitar o registro de impressão e corte e viabilizar operações de corte, vinco e plotagem na frente e no verso do material. Base de corte de PVC.

5 Produção de sinalização O kit Sign Production (Produção de sinalização) é excelente para criar sinalizações e acabamento de elementos gráficos impressos. A configuração do Sign Production fornece: i-cut Production Console: O poderoso front end com funções especiais para sinalização e display. É fornecido com impressão padrão do setor para registro de corte. Um sistema de câmera para registro de corte de materiais com imagens. Uma estação de trabalho giratória amigável à produção. Ela inclui espaço para um PC e fornece acesso fácil à frente da mesa para carregamento de material. Uma base de corte suave e compacta, otimizada para ser combinada com fresa e corte. Sistema opcional de alimentação por esteira, alimentador de folhas e unidade do alimentador de bobina para carga automática de material.

6 Trabalhe com diversos tipos de materiais A mesa de corte digital perfeita é expansível para o futuro. Num mundo de negócios e de tecnologia voláteis, é importante investir em equipamento que ofereça todos os recursos necessários para atender às demandas atuais, mas com flexibilidade para o futuro. A Kongsberg XN é a mesa de corte digital mais versátil do mercado. Se o seu foco está em tarefas em 2D ou 3D, embalagem, sinalização ou display; se você quer materiais maleáveis (como vinil) ou materiais rígidos (como chapas ou madeira); a Kongsberg XN é ideal para qualquer tipo de tarefa ou aplicação. Papel Cartão Amostras em todos os tipos de papel cartão. Funções robustas para gerar amostras baseadas na integração com o ArtiosCAD Acrílico Gravação Mobílias Troféus Produção de sinalização Painéis frontais Honeycomb (Papelão Alveolar) Paletes Displays Embalagens de proteção Corrugado Produção de caixas on demand Amostras de caixas Displays de PDV Substituições de caixa de madeira Espuma Embalagens de proteção Sinalização Chapas flexográficas Corte de chapas flexográficas com ou sem chanfro Está disponível a integração com o Digital Flexo Suite da Esko. Chapa sólida Embalagem especial para presentes Chapa de corrugado estruturado, chapa de papelão rígido Mobília Displays de PDV Plásticos Caixas de presentes e de produtos cosméticos Pastas de documentos Capas de chuva/sombra Cartões de crédito Caixas de luz/pop-up Fibra de vidro Sinalização Construções especiais Modelagem Chapas de espuma Sinalizações e pôsteres Display Modelo de estruturas etc. Plástico corrugado Caixas Displays

7 Carpete Carpetes com formas diferentes ou logotipos combinando cores Formas personalizadas Juntas de vedação Juntas para veículos, bombas, líquidos... Borracha Matriz de borracha (não requer tempo de secagem) Mouse pads Complementos para sapatos Película magnética (imãs) Desenho Pré-montagem de chapas flexográficas Plotagens no papel, película Mylar ou diretamente na placa de corte e vinco Adesivos/vinil Etiquetas (pequenas tiragens) Vinil para banners, veículos, lojas Produção de sinalização Madeira folheada Mobília Criação de sinalização Revestimentos internos de caixa Blanquetas de verniz Blanquetas de verniz para impressão offset podem ser cortadas com registro perfeito com a impressora. Madeira Displays Mobília Sinalização Outros materiais Para teste de desempenho, entre em contato conosco ACM* Displays Itens de propaganda Sinalizações Caixas MDF** Displays Mobília Sinalização e Display Papel Envelopes Revestimentos internos de expositores Revestimentos internos de caixas Tecidos Banners Bandeiras Itens de propaganda Rollup Material fino Displays Produção de sinalização Papel e cartão Ferramenta de cortes detalhados para papel e cartão *materiais de alumínio composto ACM **chapa MDF de média densidade

8 Cabeçotes da Kongsberg XN Diversos sistemas compatíveis com uma ampla gama de encaixes de ferramenta. MultiCUT-HP O MultiCUT-HP (High Power) é equipado com um eixo para fresa mais robusto e resfriado por líquido, fornecendo velocidades de fresa três vezes mais rápidas. O eixo de alta potência de 3 kw é uma excelente opção para clientes que precisam de tempos de duração de fresagem ampliados e/ou que trabalham de forma intensa com materiais pesados, como folhas espessas de acrílico, madeira/mdf e material composto de alumínio.

9 FlexiHead O FlexiHead oferece corte altamente preciso e eficiente em todos os materiais flexíveis e finos, como papel, cartão dobrável, vinil, têxtil e muito mais. O FlexiHead, como todos os outros cabeçotes, está vinculado a um eixo servo muito preciso que controla a profundidade da ferramenta durante o corte, o vinco e o roteamento. Três estações de ferramentas configuráveis acomodam uma ampla gama de encaixes de ferramenta padrão. Estão disponíveis os encaixes da ferramenta de corte e vinco desenvolvidos especialmente para criar papel cartão com o mesmo resultado superior de trabalhos de corrugados. PowerHead O PowerHead garante desempenho superior com material resistente, como parede dupla, parede tripla e chapa reciclada, além das mais novas chapas para controle ambiental. Fornece rodas de vinco com diâmetro de 150 mm (6 polegadas) e pressão de pontuação adicional com 2,5 vezes a mais de força descendente para dobrar chapas de produtos reciclados sem danificar o revestimento. O adaptador de lâmina do PowerHead pode oferecer corte em V com cantos em ângulo de 45 graus e dobras extremamente precisas para paletes de carregamento, peças de proteção do contêiner e displays com miolo de papel. FoamHead O FoamHead usa um corte alternativo para manipular materiais de espuma com densidade máxima de 86 mm [3 3/8 pol]. Com lâminas de borda serrilhada, também é possível gerenciar a densidade do corrugado estruturado. Três adaptadores de lâmina de diferentes comprimentos controlam o comprimento da lâmina para que corresponda à densidade do material. E, é fácil programar cortes parciais precisos graças ao controle de eixo Z avançado.

10 i-cut Production Console: o novo e poderoso front-end O i-cut Production Console é o novo software front-end para toda a gama de mesas Kongsberg. Ele oferece funcionalidade nunca antes vista para produção de sinalização, display e embalagem e uma interface de usuário nova e muito intuitiva. Ícone baseado em interface de usuário de artes gráficas O i-cut Production Console usa ícones grandes e cores para comunicação à distância com o operador. O operador pode deixar a mesa Kongsberg em operação, e observar à distância a tela para ver o status atual da produção e alertas de atenção, quando ocorrer.

11 Configuração fácil de tarefa O i-cut Production Console facilita a configuração de suas tarefas. Códigos de corte estão disponíveis nas predefinições de importação para otimização de curva automática e configuração de ferramenta. Com um único clique, o operador pode alternar entre tarefas, por exemplo, preparar uma tarefa enquanto produz outra. Códigos de corte O i-cut Production Console é fornecido com cerca de 100 códigos de corte no painel. Esses códigos de corte contêm a configuração recomendada de ferramenta para materiais de embalagem e sinalização para alcançar resultados de corte consistentes. O operador pode salvar favoritos, viabilizando o rápido acesso aos códigos de corte selecionados pelo usuário. Lista de tarefas e manuseio O i-cut Production Console apresenta uma lista completa de todas as tarefas que estão aguardando a entrada em produção. Essa lista pode ser classificada e é fornecida com uma miniatura e uma visualização de metadados. As tarefas podem ser adicionadas à lista com uma configuração definida pelo usuário, de modo que as tarefas estejam prontas para produção. Sequências de corte otimizadas Um conjunto de ferramentas de otimização de curvas inteligente, que inclui opções como Evitar cortes em excesso, Remover linhas duplas e Otimizar a produção de amostras, reduz o tempo de corte e garante a qualidade.

12 O software de design e produção líder do mundo Se você cria displays, sinalização ou embalagens, as mesas de corte Kongsberg se tornam ainda mais produtivas quando respaldadas pelo software de design e produção líder mundial. Faça o design de displays e embalagens em 3D com o ArtiosCAD Para projetos em 3D, você precisa tanto de um software de design gráfico quanto de um software de design estrutural. O ArtiosCAD é o software de design estrutural mais popular e avançado do mundo para embalagens e displays. Use o ArtiosCAD para escolher entre os mais de modelos de design de embalagem padrão. Ou faça o design em 3D do zero de sua embalagem ou de designs de PDV. Envie designs estruturais diretamente para a mesa de corte. Ele é o produto ideal para papelão ondulado, cartão dobrável e designers de PDV. O ArtiosCAD aumenta a produtividade de toda a empresa e da cadeia de suprimentos.

13 O i-cut Suite otimiza a produção de grande formato Elimine erros, poupe tempo e reduza o desperdício com a adoção do i-cut Suite, o fluxo de trabalho de design e impressão e corte padrão do setor. O i-cut Suite padroniza a forma de envio dos arquivos gráficos para a impressora e para a mesa de corte digital. Você economiza tempo, reduz o desperdício de material, maximiza o uso de sua impressora, cria caminhos de corte mais precisos e eficientes para sua mesa Kongsberg e tem resultados de alta qualidade sempre. O i-cut Preflight controla a eficiência de preflight e da edição de arquivos de entrada em PDF, garantindo que as tarefas tenham êxito e sejam impressas corretamente. O i-cut Layout oferece nesting e tiling realmente inteligente, gerando redução de desperdício superior a 20%.

14 Automação (opcional) Opção de alimentação por esteira: A esteira fornece alimentação automática de material e também serve como base de corte. A alimentação é administrada pela transversal da máquina. Uma extensão de esteira também está disponível como opção, ela fornece ao operador um local seguro e eficiente para dividir e remover itens acabados quando a máquina está em operação. Alimentador de folhas: Automatiza a alimentação de folhas levando a folha de uma pilha para a esteira da mesa, que coloca a folha na posição de trabalho. Alimentador de bobina: Alimenta o material da bobina no sistema da esteira da mesa. O alimentador de bobina é fornecido com um freio de tensão para alimentação controlada de bobinas pesadas. X-Pad: Dispositivo para medição precisa e automática do nível de ferramenta para lâminas de corte e bits de fresa (incluso com o cabeçote do MultiCUT-HP). Encontre as lâminas e os bits corretos na Esko Store Solicitar as lâminas e os bits corretos para sua mesa de corte Kongsberg ficou muito fácil na Esko Store. Acesse esko.com/store, e confira o localizador dedicado de bits e lâminas. Comece inserindo o tipo de sua mesa Kongsberg e selecione o material em que deseja trabalhar. O localizador de bits e lâminas lhe oferecerá os melhores bits e lâminas para sua aplicação.

15 Especificações técnicas XN20 XN22 XN24 XN40 XN44 XN46 XN48 Área de trabalho, todas as ferramentas Mm Pol x x x x x x x x x x x x x x 258 Tamanho máximo do material Mm Pol x x x x x x x x x x x x x x 273 Largura máx do material com sistema de esteira Mm Pol N/A Dimensões gerais com painel frontal Mm Pol x ½ x 96½ x ½ x 119½ x ½ x 159½ x x 88½ x x 159½ N/A N/A Dimensões gerais com estação de trabalho (1)(2) Mm Pol x ¾ x x ¾ x x ¾ x x ¼ x x ¼ x x ¼ x x ¼ x 288¼ Peso Kg Lbs Precisão da posição (3) ±200 µm ±.0078 pol ±200 µm ±.0078 pol ±200 µm ±.0078 pol ±250 µm ±.0098 pol ±300 µm ±.012 pol ±350 µm ±.014 pol ±400 µm ±.016 pol Capacidade de repetição ±50 µm ±.0019 pol ±60 µm ±.0023 pol Velocidade máxima 50 m/min 33 IPS Aceleração máxima (4) 5,6 m/s 2-0,56 G 5,4m/s 2-0,54 G Força da ferramenta vertical Estações padrão de ferramenta: 220 N. Estação de vinco PowerHead: 500 N N de seções a vácuo Transversal Standard padrão (5) Altura padrão 50 mm 2 pol Transversal Opcional opcional (5) Segurança do operador Transversal Alta 95 mm 3 ¾ pol Fornecido no Sistema de segurança DynaGuard, que protege o operador e o assistente de possíveis riscos com o manuseio da máquina. As peças móveis da máquina (transversal e cabeçote) são cercadas por um conjunto de sensores de fotocélulas que, se ativados, interrompem imediatamente o funcionamento da máquina e esperam a reinicialização da operação pelo operador. (1): Medido com RWS (estação de trabalho giratória) em sua posição padrão (2): Opção de alimentação por esteira adicionará à dimensão do comprimento (3): Aplica à área de trabalho total, com transversal padrão (4): Pode ser reduzido com determinadas combinações de ferramenta e configuração (5): Medido sem base de corte. A espessura máxima de corte depende da ferramenta

16 Esko Kortrijksesteenweg Gent Belgium Tel info.eur@esko.com Esko 8535 Gander Creek Drive Miamisburg, OH USA Tel info.usa@esko.com Esko Esko 8 Changi Business Park Ave 1 Shinjuku i-land Tower 7F UE BizHub East # Nishishinjuku 6-Chome South Tower Shinjuku-ku, Tokyo Singapore Japan Tel Tel info.asp@esko.com info.japan@esko.com Esko Rua Professor Aprigio Gonzaga, n andar - Conjunto 113/ São Paulo Brasil Tel: info.la@esko.com Esko Floor 1, #2 Building, 1528 Gu Mei Road Shanghai China Tel info.china@esko.com Esko. All rights reserved. All specifications are subject to alteration. APR15 - G _BRPT

A mesa de corte mais confiável para produção de embalagens, sinalização e displays. Kongsberg Serie V

A mesa de corte mais confiável para produção de embalagens, sinalização e displays. Kongsberg Serie V A mesa de corte mais confiável para produção de embalagens, sinalização e displays Kongsberg Serie V Faça acabamentos com a mesa mais confiável do setor Kongsberg V é uma mesa de corte que oferece valor,

Leia mais

Mesas de corte e vinco digitais para embalagens de papel cartão. A mesa Kongsberg XE10

Mesas de corte e vinco digitais para embalagens de papel cartão. A mesa Kongsberg XE10 Mesas de corte e vinco digitais para embalagens de papel cartão A mesa Kongsberg XE10 Kongsberg XE10 Acabamento rápido e preciso para caixas de papel cartão A mesa Kongsberg XE10 é a plataforma de formato

Leia mais

Mesas de acabamento versáteis e robustas para embalagens, displays e sinalizadores. Kongsberg Serie XN

Mesas de acabamento versáteis e robustas para embalagens, displays e sinalizadores. Kongsberg Serie XN Mesas de acabamento versáteis e robustas para embalagens, displays e sinalizadores Kongsberg Serie XN Recursos inovadores na plataforma mais sólida do setor Uma opção de cinco cabeçotes e sortimento completo

Leia mais

O novo padrão em acabamento digital. Kongsberg Serie XP

O novo padrão em acabamento digital. Kongsberg Serie XP O novo padrão em acabamento digital Kongsberg Serie XP A Kongsberg XP Uma mesa de corte digital superior para todos os tipos de aplicativos A Kongsberg XP apresenta um padrão completamente novo para mesas

Leia mais

Qual é a mesa de corte Kongsberg

Qual é a mesa de corte Kongsberg Qual é a mesa de corte Kongsberg perfeita para você? Há uma mesa de corte Kongsberg adequada para cada aplicação. Um guia sobre a variedade de mesas de corte Kongsberg Introdução Há uma mesa Kongsberg

Leia mais

O 5 MAIORES MITOS DA AUTOMAÇÃO DE EMBALAGENS DESVENDADOS!

O 5 MAIORES MITOS DA AUTOMAÇÃO DE EMBALAGENS DESVENDADOS! O 5 MAIORES MITOS DA AUTOMAÇÃO DE EMBALAGENS DESVENDADOS! A VERDADE SOBRE O SISTEMA DE FLUXO DE TRABALHO EM EMBALAGENS E RÓTULOS A pré-impressão automatizada é uma peça fundamental nas operações de um

Leia mais

ESKO KONGSBERG V. Garantia incontestável de qualidade e precisão da melhor Mesa de Corte do Mercado! + PRODUTIVIDADE QUALIDADE VERSATILIDADE

ESKO KONGSBERG V. Garantia incontestável de qualidade e precisão da melhor Mesa de Corte do Mercado! + PRODUTIVIDADE QUALIDADE VERSATILIDADE Garantia incontestável de qualidade e precisão da melhor Mesa de Corte do Mercado! ESKO KONGSBERG V mesa de corte Lançamento + + QUALIDADE VERSATILIDADE + PRODUTIVIDADE Confeccione embalagens, sinalização,

Leia mais

5 maneiras de ganhar dinheiro com uma mesa de corte Kongsberg

5 maneiras de ganhar dinheiro com uma mesa de corte Kongsberg 5 maneiras de ganhar dinheiro com uma mesa de corte Kongsberg Saiba como você pode usar uma mesa de corte Kongsberg para ampliar a gama de opções oferecidas aos seus clientes e garantir sua margem de lucro.

Leia mais

Otimize o fluxo de trabalho para impressão e acabamento de grande formato

Otimize o fluxo de trabalho para impressão e acabamento de grande formato Otimize o fluxo de trabalho para impressão e acabamento de grande formato i-cut Suite Elimine erros, poupe tempo e reduza o desperdício com o i-cut Suite. O i-cut Suite é um conjunto de softwares de pré-impressão

Leia mais

A referência em acabamento digital. Kongsberg XP Series

A referência em acabamento digital. Kongsberg XP Series A referência em acabamento digital Kongsberg XP Series Kongsberg XP Recursos inovadores da plataforma de acabamento digital mais robusta do setor i-cut Production Console: o novo front-end oferece aos

Leia mais

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR www.rehau.com.br Construção Automotiva Indústria DESIGN PARA MÓVEIS DA REHAU: SOLUÇÕES INOVADORAS DE SISTEMAS NO MESMO LOCAL A REHAU se estabeleceu como a principal

Leia mais

Características do papel. Escolhendo formulários préimpressos

Características do papel. Escolhendo formulários préimpressos A qualidade de impressão e a confiabilidade da alimentação da impressora e dos opcionais podem variar de acordo com o tipo e tamanho da mídia de impressão utilizada. Esta seção fornece diretrizes para

Leia mais

Máquinas de armazenamento e retirada Mais poder no armazém

Máquinas de armazenamento e retirada Mais poder no armazém Máquinas de armazenamento e retirada Mais poder no armazém Sempre a solução adequada As máquinas de armazenamento e retirada da viastore são sempre a solução ideal para você. Entregamos a máquina de armazenamento

Leia mais

Fornece novos benefícios para o mercado postal

Fornece novos benefícios para o mercado postal Entrega de Pacotes e Encomendas Classificação de correspondências e pacotes Vantage TM Sorting Solution Classificadora flexível e de alta velocidade Fornece novos benefícios para o mercado postal A classificadora

Leia mais

A Inca Digital leva os recursos de flexibilidade e desempenho garantidos para um nível mais alto com a série Onset X

A Inca Digital leva os recursos de flexibilidade e desempenho garantidos para um nível mais alto com a série Onset X A Inca Digital leva os recursos de flexibilidade e desempenho garantidos para um nível mais alto com a série Onset X A nova plataforma revolucionária tem potencial para 14 canais, mesa de vácuo com 25

Leia mais

Reeditando os conceitos

Reeditando os conceitos Reeditando os conceitos Como uma impressora de cartões pode ter um preço tão acessível? Ou ser tão inteligente? A nova impressora de cartões SP35 da Datacard está mudando todos os conceitos, abrindo um

Leia mais

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES A SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO EM TÊXTIL COMPLETA Desde o hardware e a tinta aos suportes de impressão e

Leia mais

ALB200 ALB250 BALANCEADORA DE RODAS BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA.

ALB200 ALB250 BALANCEADORA DE RODAS BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA. BALANCEADORA DE RODAS ALB250 BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA Equipamento de balanceamento computadorizado com leitura digital para captação do desequilibrio de peso do conjunto pneu/roda.

Leia mais

www.keelautomacao.com.br Linha KSDF Solução em corte CNC

www.keelautomacao.com.br Linha KSDF Solução em corte CNC Linha KSDF Solução em corte CNC Linha KSDF Solução em corte CNC Características Destinada ao processo de corte mecanizado de chapas aço carbono, inox, alumínio, ferro entre outros. Esta máquina foi desenvolvida

Leia mais

Simples, Intuitivo, Potente - Real.

Simples, Intuitivo, Potente - Real. Simples, Intuitivo, Potente - Real. Para cada tipo de uso, uma boa posição na bicicleta é essencial. Isso é o resultado de um cuidadoso equilíbrio entre potência, eficiência, resistência e conforto. Uma

Leia mais

ENVOLVEDORAS CS-300/7 CS-150 CS-80

ENVOLVEDORAS CS-300/7 CS-150 CS-80 Embalagens com filmes estiráveis ENVOLVEDORAS CS-300/7 CS-150 CS-80 Cyklostretch Cyklop Hi-Stretch a alternativa econômica para estabilizar e proteger cargas paletizadas. www.cyklop.com.br Máquinas CS-300/7

Leia mais

Soluções robóticas da Intelligrated

Soluções robóticas da Intelligrated Soluções robóticas Soluções robóticas da Intelligrated Setores atendidos: Alimentos A Intelligrated é uma integradora de robótica certificada com mais de 20 anos de experiência no fornecimento de soluções

Leia mais

MÁQUINAS E SERVIÇOS DE FABRICAÇÃO DE EMBALAGENS BLISTERS QUE OFERECEM FLEXIBILIDADE E ALTA QUALIDADE DE PRODUTO, FABRICADO A PARTIR DE UMA AMPLA

MÁQUINAS E SERVIÇOS DE FABRICAÇÃO DE EMBALAGENS BLISTERS QUE OFERECEM FLEXIBILIDADE E ALTA QUALIDADE DE PRODUTO, FABRICADO A PARTIR DE UMA AMPLA MÁQUINAS E SERVIÇOS DE FABRICAÇÃO DE EMBALAGENS BLISTERS QUE OFERECEM FLEXIBILIDADE E ALTA QUALIDADE DE PRODUTO, FABRICADO A PARTIR DE UMA AMPLA VARIEDADE DE MATERIAIS DE EMBALAGEM. 06 1. SOLUÇÕES EM EMBALAGENS

Leia mais

BLOCAGEM A BASE DA PRODUÇÃO ÓPTICA. Soluções na produção óptica.

BLOCAGEM A BASE DA PRODUÇÃO ÓPTICA. Soluções na produção óptica. BLOCAGEM A BASE DA PRODUÇÃO ÓPTICA Soluções na produção óptica. BLOCAGEM A blocagem de alta precisão não é apenas o começo, mas também a base de todo o processo de produção de lentes. Escolher a tecnologia

Leia mais

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte. Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte. Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação PT Customers. The core of our innovation Alimentação & Transporte Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação Tecnologias Piovan para Transporte Integrado A Piovan atende as mais exigentes

Leia mais

Manual do usuário da impressora Xerox Phaser 6180MFP

Manual do usuário da impressora Xerox Phaser 6180MFP Manual do usuário da impressora Xerox Phaser 6180MFP IMPORTANTE - Evite abrir a impressora.. Há várias peças sensíveis neste equipamento e qualquer dano à integridade física do mesmo não será coberto pela

Leia mais

Impressora HP LaserJet Série P2030. Guia de papel e mídia de impressão

Impressora HP LaserJet Série P2030. Guia de papel e mídia de impressão Impressora HP LaserJet Série P2030 Guia de papel e mídia de impressão Impressora HP LaserJet Série P2030 Guia de papel e mídia de impressão Copyright e licença 2008 Copyright Hewlett-Packard Development

Leia mais

Monitores Profissionais LFD

Monitores Profissionais LFD Monitores Profissionais LFD A linha de Monitores LFD (Large Format Display) com tamanhos de 32, 40, 46" e 55 dispõe de alto MTBF, dissipação de calor interno, tecnologia de prevenção anti-marcas, bloqueio

Leia mais

PROMOÇÕES DIÁRIAS FACEBOOK.

PROMOÇÕES DIÁRIAS FACEBOOK. TABELA DE PREÇOS 2013 ORÇAMENTOS EM 24 HORAS. MELHOR QUAL./PREÇO NACIONAL. PROMOÇÕES DIÁRIAS FACEBOOK. SERVIÇO GRATUITO DE ENTREGAS. PRAZOS S/ FALHAS. ENTREGAMOS O ORÇAMENTO PRETENDIDO EM 24 HORAS NO MÁXIMO.

Leia mais

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água Jato de água HyPrecision Otimizando o desempenho do jato de água Dólares O menor custo de propriedade 4137 bar versus 4137 bar reduza seu custo total de propriedade em aproximadamente 20% Ao calcular

Leia mais

APLICATIVOS GRÁFICOS (AULA 1)

APLICATIVOS GRÁFICOS (AULA 1) Prof. Breno Leonardo G. de M. Araújo brenod123@gmail.com http://blog.brenoleonardo.com.br APLICATIVOS GRÁFICOS (AULA 1) Com o advento dos sistemas operacionais utilizando-se de interfaces gráficas, ricas

Leia mais

ER900 & ES900 ESCADAS ROLANTES & ESTEIRAS

ER900 & ES900 ESCADAS ROLANTES & ESTEIRAS ER900 & ES900 ESCADAS ROLANTES & ESTEIRAS www.grupojmms.com A solução perfeita para sua demanda e necessidade. Nossas soluções buscam trazer benefícios e segurança para seu empreendimento. Uma escolha

Leia mais

machine controle De compactação cat

machine controle De compactação cat machine Drive ower CONTROLE DE COMACTAÇÃO Cat O QUE É MD? MD (Comando da otência da Máquina) é uma nova e criativa tecnologia de medição da compactação do solo, que ajuda os operadores a determinar quando

Leia mais

agility made possible

agility made possible RESUMO DA SOLUÇÃO Utilitário ConfigXpress no CA IdentityMinder a minha solução de gerenciamento de identidades pode se adaptar rapidamente aos requisitos e processos de negócio em constante mudança? agility

Leia mais

Calandra de 4 Rolos modelo VRM

Calandra de 4 Rolos modelo VRM Calandra de 4 Rolos modelo VRM Sumário Construção de Máquinas é nossa Profissão com Criatividade e Paixão. Nós da HAEUSLER 3 Calandra de 4 Rolos 4 Particularidades da Calandra de 4 Rolos HAEUSLER Modelo

Leia mais

GETINGE LD 46 turbo FAÇA MAIS COM MENOS

GETINGE LD 46 turbo FAÇA MAIS COM MENOS GETINGE LD 46 turbo FAÇA MAIS COM MENOS 2 Getinge LD46 Turbo Getinge LD46 Turbo 3 AJuDA VoCÊ A FAZEr MAIS CoM MENoS Diminuem os recursos, mas aumentam constantemente as exigências de eficiência para as

Leia mais

Solucionando problemas de impressão

Solucionando problemas de impressão de impressão Se a ação corretiva sugerida não corrigir o problema, chame o representante de serviços. 1 O trabalho não foi impresso ou há caracteres incorretos na impressão. Verifique se a mensagem Pronta

Leia mais

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ.

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Acessórios AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Então você deseja o espaço e a altura de um SUV, sem abrir mão de um carro sofisticado e confortável? Com o nosso XC60 você pode ter tudo isso.

Leia mais

VarioSynergic 3400 / 4000 / 5000 VarioSynergic 3400-2 / 4000-2 / 5000-2. Soldadura MIG/MAG PERFEIÇÃO EM SOLDADURA

VarioSynergic 3400 / 4000 / 5000 VarioSynergic 3400-2 / 4000-2 / 5000-2. Soldadura MIG/MAG PERFEIÇÃO EM SOLDADURA VarioSynergic 3400 / 4000 / 5000 VarioSynergic 3400-2 / 4000-2 / 5000-2 Soldadura MIG/MAG PERFEIÇÃO EM SOLDADURA Elevado desempenho com todo o conforto GENERALIDADES CAMPO DE APLICAÇÃO Contém todo o equipamento

Leia mais

Métodos de marcação direta de peças. Identificação legível de máquina para indústrias automotivas e aeroespaciais

Métodos de marcação direta de peças. Identificação legível de máquina para indústrias automotivas e aeroespaciais Guia técnico Métodos de marcação direta de peças Identificação legível de máquina para indústrias automotivas e aeroespaciais A prática da Marcação Direta de Peças (DPM) é utilizada em muitas indústrias

Leia mais

laser cutting efficiency in BySprint Fiber

laser cutting efficiency in BySprint Fiber efficiency in laser cutting BySprint Fiber Equipamento rápido para corte a laser com laser de fibra de alta tecnologia para o processamento econômico de chapas finas 2 BySprint Fiber rápida, simples, lucrativa

Leia mais

A NOVA GERAÇÃO DE AUTO BOMBA LANÇA MODELOS BSF S 32Z, 36Z E 42.5Z

A NOVA GERAÇÃO DE AUTO BOMBA LANÇA MODELOS BSF S 32Z, 36Z E 42.5Z A NOVA GERAÇÃO DE AUTO BOMBA LANÇA MODELOS BSF S 32Z, 36Z E 42.5Z Com o Peso Bruto Total (PBT) inferior a 23 TON, possibilitando uma reserva para carga de materiais para operação. Sua lança estável se

Leia mais

SUMÁRIO. 1. Instalação... 1. 2. Operações... 3. 2.1 Comunicação... 4. 2.1.1 Modo... 4. 2.1.2 Ethernet... 5. 2.1.3 Serial... 6

SUMÁRIO. 1. Instalação... 1. 2. Operações... 3. 2.1 Comunicação... 4. 2.1.1 Modo... 4. 2.1.2 Ethernet... 5. 2.1.3 Serial... 6 SUMÁRIO 1. Instalação... 1 2. Operações... 3 2.1 Comunicação... 4 2.1.1 Modo... 4 2.1.2 Ethernet... 5 2.1.3 Serial... 6 2.1.4 Configurações da placa de rede... 6 2.2 Edição base... 7 2.2.1 Produto... 7

Leia mais

CA Mainframe Chorus for Security and Compliance Management Version 2.0

CA Mainframe Chorus for Security and Compliance Management Version 2.0 FOLHA DO PRODUTO CA Mainframe Chorus for Security and Compliance CA Mainframe Chorus for Security and Compliance Management Version 2.0 Simplifique e otimize suas tarefas de gerenciamento de segurança

Leia mais

VistaScan Perio Plus Digitalizador de placas de fósforo Certamente haverá mais tempo para os pacientes

VistaScan Perio Plus Digitalizador de placas de fósforo Certamente haverá mais tempo para os pacientes VistaScan Perio Plus Digitalizador de placas de fósforo Certamente haverá mais tempo para os pacientes AR COMPRIMIDO ASPIRAÇÃO IMAGIOLOGIA TRATAMENTO HIGIENE Eficiência no decorrer dos procedimentos na

Leia mais

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT S T E R T I L S u p e r i o r s o l u t i o n s b y q u a l i t y p e o p l e Superior solutions by quality people O Stertil

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Unidade de Destilação Kjeldahl UDK169 Sistema com amostrador automático para destilações Kjeldahl com titulador colorimétrico DESCRIÇÃO A unidade de destilação

Leia mais

... Altamente eficiente. Fatiadora totalmente automática A 510 da Bizerba com balança integrada

... Altamente eficiente. Fatiadora totalmente automática A 510 da Bizerba com balança integrada ... Altamente eficiente Fatiadora totalmente automática A 510 da Bizerba com balança integrada A nova fatiadora totalmente automática A 510, combina apresentações apelativas de porções de produtos fatiados

Leia mais

ESQUENTADORES SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE

ESQUENTADORES SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE ESQUENTADORES Sensor Compacto SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Sensor Compacto O novo grau de exigência Tecnologia, conforto e poupança Há um novo grau de exigência na gama de esquentadores Vulcano: o Sensor Compacto.

Leia mais

Do Word 2007 para o Office 365 para empresas

Do Word 2007 para o Office 365 para empresas Do Word 2007 para o Office 365 para empresas Faça a migração O Microsoft Word 2013 para área de trabalho está diferente das versões anteriores. Assim, veja a seguir uma visão geral dos novos recursos e

Leia mais

CALANDRA MONORROL CAPACIDADES DE 60 A 220KG

CALANDRA MONORROL CAPACIDADES DE 60 A 220KG CALANDRA MONORROL PASSAGEM FÁCIL, ALTA PRODUTIVIDADE COM TECNOLOGIA SISTEMA DE ROLO E FITAS EQUIPAMENTO COMPACTO: projetado para passagem de tecidos planos, com alta produção e qualidade. ALTA PRODUTIVIDADE:

Leia mais

SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO

SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO OPÇÕES DE PIVÔ PIVÔS ZIMMATIC BY LINDSAY ADEQUADOS PARA QUALQUER ÁREA Você pode acoplar componentes e acessórios para construir seu próprio sistema. Com Zimmatic, você escolhe seu

Leia mais

Seleção do método de codificação correto para os códigos de barras em caixas, pacotes e embalagens termorretráteis

Seleção do método de codificação correto para os códigos de barras em caixas, pacotes e embalagens termorretráteis Nota Técnica Seleção do método de codificação correto para os códigos de barras em caixas, pacotes e embalagens termorretráteis O seu guia para viabilizar resultados ideais envolvendo códigos de barras

Leia mais

A embalagem cartonada em formato de garrafa. combidome

A embalagem cartonada em formato de garrafa. combidome A embalagem cartonada em formato de garrafa. Apresentamos a, a embalagem cartonada com a conveniência de uma garrafa. A está chegando às gôndolas dos supermercados. É algo totalmente diferente de tudo

Leia mais

Guia de produtos industriais

Guia de produtos industriais Soluções de sistemas de marcação e codificação Guia de produtos industriais Sua marca é muito importante. Proteja-a e aprimore-a com a Videojet. Independente dos seus requisitos, a Videojet tem soluções

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação FI-7160 Funções O melhor custo-benefício da categoria Alimentador de grande volume Equipado com LCD Equipado com função de proteção avançada de papel Redutor de Desvio - mecanismo estável de alimentação

Leia mais

Série 521 Para relógios comparadores, sensores tipo apalpadores e relógios apalpadores com graduação de 0,001 mm. Especificações

Série 521 Para relógios comparadores, sensores tipo apalpadores e relógios apalpadores com graduação de 0,001 mm. Especificações Calibradores de Relógios Comparadores Para calibração de relógios comparadores digitais e analógicos, relógios apalpadores, sensor tipo apalpador com capacidade máxima de 5 mm. Graduação: 0,0002 mm Série

Leia mais

Colour for every perspective. Coloured MDF

Colour for every perspective. Coloured MDF Colour for every perspective Coloured MDF Innovus Coloured MDF: cor em todas as perspectivas A mais recente adição à gama de produtos decorativos Innovus - o Innovus Coloured MDF - alia as altas prestações

Leia mais

Considerações para o sucesso de um investimento em sistemas AS/RS

Considerações para o sucesso de um investimento em sistemas AS/RS Considerações para o sucesso de um investimento em sistemas AS/RS Escolha o melhor fornecedor de sistemas e tecnologia e ganhe flexibilidade, rendimento e eficiência operacional automação que traz resultados

Leia mais

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O

NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O NEW HOLLAND BB9OOO BB9O8O 2 3 LIDERANÇA MUNDIAL NÃO É MERA COINCIDÊNCIA. Com parceiros do setor, a New Holland foi responsável por algumas das principais inovações e lançamentos que garantiram a ela a

Leia mais

Serviço HP Marcação e Rotulagem

Serviço HP Marcação e Rotulagem Especificações técnicas Serviço HP Marcação e Rotulagem Serviços HP de Configuração Tenha mais controle sobre a segurança do PC Visão geral do serviço Os Serviços HP Labeling and Tagging oferecem uma série

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

Termoseladora Automática

Termoseladora Automática Termoseladora Automática O sistema de termoselagem O sistema de termoselagem Enterpack oferece uma ampla gama de soluções de selagem para uma grande variedade de produtores da indústria alimentar. Este

Leia mais

a solução em fitas de borda a solução em fitas de borda QUALIDADE MUNDIALMENTE RECONHECIDA.

a solução em fitas de borda a solução em fitas de borda QUALIDADE MUNDIALMENTE RECONHECIDA. w w w. p ro a d e c. c o m. b r A NOSSA EMPRESA 01 01 EMPRESA A Proadec é um dos líderes na produção e comercialização de fitas de borda em PVC e ABS* para móveis e arquitetura de interiores. A sua proposta

Leia mais

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS Always with you Quantos materiais reutilizáveis você necessita processar? Quais tipos? A Termodesinfectora série 46 da Getinge inclui acessórios que se adaptam de

Leia mais

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada Eternal Wood Especificações técnicas Eternal wood preenche os requisitos da normas ISO 10582 e EN 649. criando ambientes melhores Espessura total ISO 24346 / EN 428 2,0 mm Espessura da camada de desgaste

Leia mais

CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0

CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0 FOLHA DO PRODUTO CA Mainframe Chorus for Storage Management CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0 Simplifique e otimize suas tarefas de gerenciamento de armazenamento, aumente a produtividade

Leia mais

Bicos Automação Análise Técnica. Sistemas. Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos

Bicos Automação Análise Técnica. Sistemas. Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos Bicos Automação Análise Técnica Sistemas Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos Revestimento de Comprimidos com Baixa Manutenção Os maiores desafios no revestimento de comprimidos

Leia mais

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Galla Simplicidade e Funcionalidade O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

COMO PREPARAR/ENVIAR SEU ARQUIVO PARA IMPRESSÃO EM COREL DRAW E PHOTOSHOP

COMO PREPARAR/ENVIAR SEU ARQUIVO PARA IMPRESSÃO EM COREL DRAW E PHOTOSHOP COMO PREPARAR/ENVIAR SEU ARQUIVO PARA IMPRESSÃO EM COREL DRAW E PHOTOSHOP ÍNDICE EXPORTANTO EM COREL DRAW 1 - definindo o tamanho pág. 3 2 - padrão (sistema de cores - cmyk) pág. 3 3 - resolução pág. 4

Leia mais

Viggia. Manual de Instruções Viggia - MP04401-01 Rev 02-19/10/2011 PG - 1 -

Viggia. Manual de Instruções Viggia - MP04401-01 Rev 02-19/10/2011 PG - 1 - Manual de Instruções Viggia - MP04401-01 Rev 02-19/10/2011 PG - 1 - ÍNDICE ÍNDICE 1 APRESENTAÇÃO... 3 2 ENTRADA DE DADOS... 3 3 SINALIZAÇÃO DA OPERAÇÃO... 3 4 ARMAZENAMENTO DE DADOS... 4 5 COMUNICAÇÃO

Leia mais

Onde o seu futuro da medicina nuclear começa Brivo NM615

Onde o seu futuro da medicina nuclear começa Brivo NM615 Onde o seu futuro da medicina nuclear começa Brivo NM615 Porque a sua paixão é a nossa paixão. Estamos nos dedicando ao futuro da medicina nuclear, e qual a melhor maneira de mostrar essa dedicação senão

Leia mais

Simplicidade e versatilidade de substratos. Jato de tinta térmico. Videojet 8610

Simplicidade e versatilidade de substratos. Jato de tinta térmico. Videojet 8610 Simplicidade e versatilidade de substratos Jato de tinta térmico Videojet 8610 2 Revolucionando a tecnologia de jato de tinta térmico, a Videojet 8610 combina a simplicidade de um sistema de impressão

Leia mais

Vivo Soluciona TI Manual de Autoinstalação

Vivo Soluciona TI Manual de Autoinstalação Vivo Soluciona TI Manual de Autoinstalação TELVPG-5228 Adpt WK Kit Vivo Soluciona TI_15 REV.indd 1 23/2/15 16:42 Veja a seguir como aproveitar ao máximo seu Vivo Soluciona TI. Parabéns por adquirir o Vivo

Leia mais

Sumário. 1. Instalando a Chave de Proteção 3. 2. Novas características da versão 1.3.8 3. 3. Instalando o PhotoFacil Álbum 4

Sumário. 1. Instalando a Chave de Proteção 3. 2. Novas características da versão 1.3.8 3. 3. Instalando o PhotoFacil Álbum 4 1 Sumário 1. Instalando a Chave de Proteção 3 2. Novas características da versão 1.3.8 3 3. Instalando o PhotoFacil Álbum 4 4. Executando o PhotoFacil Álbum 9 3.1. Verificação da Chave 9 3.1.1. Erro 0001-7

Leia mais

Manual de Utilizador. Caderno. Recursos da Unidade Curricular. Gabinete de Ensino à Distância do IPP. http://eweb.ipportalegre.pt. ged@ipportalegre.

Manual de Utilizador. Caderno. Recursos da Unidade Curricular. Gabinete de Ensino à Distância do IPP. http://eweb.ipportalegre.pt. ged@ipportalegre. Manual de Utilizador Caderno Recursos da Unidade Curricular Gabinete de Ensino à Distância do IPP http://eweb.ipportalegre.pt ged@ipportalegre.pt Índice RECURSOS... 1 ADICIONAR E CONFIGURAR RECURSOS...

Leia mais

Sumário INTRODUÇÃO 3 TELA DE APRESENTAÇÃO 3 DESENHANDO E TRANSFORMANDO 29 FERRAMENTA FORMA 29 PREENCHIMENTOS E CONTORNOS 36

Sumário INTRODUÇÃO 3 TELA DE APRESENTAÇÃO 3 DESENHANDO E TRANSFORMANDO 29 FERRAMENTA FORMA 29 PREENCHIMENTOS E CONTORNOS 36 Sumário Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei 5.988 de 14/12/73. Nenhuma parte deste livro, sem prévia autorização por escrito de Celta Informática, poderá ser reproduzida total ou parcialmente,

Leia mais

DISPLAYS EMBALAGENS ARAMADOS E INJETADOS PARA SUAS CAMPANHAS DE PDV MERCADO ATUAL. são PESADAS e pouco práticas. Espaço RESTRITO para COMUNICAÇÃO

DISPLAYS EMBALAGENS ARAMADOS E INJETADOS PARA SUAS CAMPANHAS DE PDV MERCADO ATUAL. são PESADAS e pouco práticas. Espaço RESTRITO para COMUNICAÇÃO MERCADO ATUAL O mercado consome DISPLAYS ARAMADOS E INJETADOS PARA SUAS CAMPANHAS DE PDV Espaço RESTRITO para COMUNICAÇÃO EMBALAGENS são PESADAS e pouco práticas MERCADO ATUAL Exige mais TEMPO DE PLANEJAMENTO

Leia mais

CADERNOS DE INFORMÁTICA Nº 1. Fundamentos de Informática I - Word 2010. Sumário

CADERNOS DE INFORMÁTICA Nº 1. Fundamentos de Informática I - Word 2010. Sumário CADERNO DE INFORMÁTICA FACITA Faculdade de Itápolis Aplicativos Editores de Texto WORD 2007/2010 Sumário Editor de texto... 3 Iniciando Microsoft Word... 4 Fichários:... 4 Atalhos... 5 Área de Trabalho:

Leia mais

Viscosímetro Stabinger SVM 3001

Viscosímetro Stabinger SVM 3001 Viscosímetro Stabinger SVM 3001 Mais expectativas Bem-vindo(a) à nova viscosimetria Medir a viscosidade de óleos e combustíveis tem tudo a ver com certeza e conformidade. Para isso, você possui duas alternativas:

Leia mais

Portfólio Celmi 2015 1. portfólio celmi. Revisão 01 082015

Portfólio Celmi 2015 1. portfólio celmi. Revisão 01 082015 Portfólio Celmi 2015 1 portfólio celmi 2015 Revisão 01 082015 Portfólio Celmi 2015 2 Portfólio Celmi 2015 3 POLÍTICA DA QUALIDADE Por meio do comprometimento da direção e seus colaboradores a Celmi Sistema

Leia mais

Terminais de Pesagem. IND780 Conectividade Comunicação Soluções Customizadas. Força e Desempenho para Aplicações Avançadas de Pesagem

Terminais de Pesagem. IND780 Conectividade Comunicação Soluções Customizadas. Força e Desempenho para Aplicações Avançadas de Pesagem Terminais de Pesagem IND780 Conectividade Comunicação Soluções Customizadas Força e Desempenho para Aplicações Avançadas de Pesagem Terminal de Pesagem IND780 Forte desempenho aumenta a produtividade Opções

Leia mais

BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EaD UAB/UFSCar Sistemas de Informação - prof. Dr. Hélio Crestana Guardia

BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EaD UAB/UFSCar Sistemas de Informação - prof. Dr. Hélio Crestana Guardia O Sistema Operacional que você usa é multitasking? Por multitasking, entende-se a capacidade do SO de ter mais de um processos em execução ao mesmo tempo. É claro que, num dado instante, o número de processos

Leia mais

2400 Series Primeiros passos

2400 Series Primeiros passos Conteúdo 2400 Series Primeiros passos Consute o Guia do usuário completo no CD para obter informações mais detalhadas sobre as seguintes tarefas: Configurando a impressora Conhecendo a impressora Colocando

Leia mais

Astra ThinClient Manual de Configuração

Astra ThinClient Manual de Configuração 2011 www.astralab.com.br Astra ThinClient Manual de Configuração Guia para configuração do software Astra ThinClient. Equipe Documentação Astra AstraLab 20/07/2011 1 Sumário Configurando padrões... 3 Configurando

Leia mais

SOLUÇÔES INTEGRAIS 1

SOLUÇÔES INTEGRAIS 1 SOLUÇÔES INTEGRAIS 111 Sistema estrutural de alumínio Perfis e acessórios Série MICRO Tipo... Liga... Estado... Tolerâncias dimensionais... Terminação... Sistema modular de perfis de alumínio e seus acessórios

Leia mais

CATÁLOGO de elevadores

CATÁLOGO de elevadores CATÁLOGO de elevadores A Ortobras é reconhecida no Brasil e no mundo pela qualidade de seus produtos, investindo constantemente em atualizações tecnológicas e projetos sustentáveis. Localizada em Barão

Leia mais

ZF apresenta soluções para frotas em uma das principais feiras de ônibus da Europa

ZF apresenta soluções para frotas em uma das principais feiras de ônibus da Europa Page 1/5, 05-11.2013 ZF apresenta soluções para frotas em uma das principais feiras de ônibus da Europa. O sistema de telemática da ZF, Openmatics, pode ser adaptado às necessidades individuais de empresas

Leia mais

Dekor. O modelo DEKOR foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Dekor. O modelo DEKOR foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Sobrio e Linhas Arredondadas O modelo DEKOR foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

Sinalização. POP/Displays: Outdoor (Bandeira, Banner, Poster) Etiquetas, rótulos, teclados

Sinalização. POP/Displays: Outdoor (Bandeira, Banner, Poster) Etiquetas, rótulos, teclados POP/Displays: Sinalização Outdoor (Bandeira, Banner, Poster) Etiquetas, rótulos, teclados Prototipagem: Blanquetas: Espumas internas: Produção: Modelagem e Sintéticos: Palmilhas, componentes, solados Calçados

Leia mais

Outro componente no portfólio de produtos da KBA-MePrint AG

Outro componente no portfólio de produtos da KBA-MePrint AG Varius LX-TX Impressora Offset modular e sem água para uma diversidade de aplicações ilimitada Impressão de etiquetas e laminada com uma qualidade imbatível Varius LX-TX Outro componente no portfólio de

Leia mais

suporte para monitor e tablet

suporte para monitor e tablet acessórios 47 46,4 80 80 suporte para monitor e tablet suporte para monitor e tablet Design Studio CBS 80 L x 80 P x 47 H L - Largura, P - Profundidade e H - Altura dimensões em cm O suporte para monitor

Leia mais

Soluções FORTLEV para a Sua Obra

Soluções FORTLEV para a Sua Obra Soluções FORTLEV para a Sua Obra 1 2 3 6 9 8 7 5 Soluções para Cuidar da Água 1. Caixa de Polietileno FORTLEV 2. Tanque Fortplus FORTLEV 3. Filtro de Entrada FORTLEV Soluções para Cuidar do Meio Ambiente

Leia mais

Selecionando as melhores ferramentas robóticas para paletização

Selecionando as melhores ferramentas robóticas para paletização Selecionando as melhores ferramentas robóticas para paletização Com as perguntas certas, uma empresa pode projetar sistemas robóticos que maximizem a eficiência de fim da linha e o retorno sobre investimento

Leia mais

Gerenciando a memória

Gerenciando a memória Memória da impressora 1 Sua impressora vem com, pelo menos, 64 MB de memória. Para determinar a quantidade de memória instalada atualmente em sua impressora, selecione Imprimir menus no Menu Utilitários.

Leia mais

Criar um convite. Michaela Maginot. Sobre o autor

Criar um convite. Michaela Maginot. Sobre o autor Criar um convite Michaela Maginot Sobre o autor Michaela Maginot mora em Unterhaching, na Alemanha, perto de Munique. Ela formou-se em moda e design gráfico na Deutschen Meisterschule für Mode (Escola

Leia mais

Rua Guajajaras, 40 sala 306 Centro CEP 30180-100 Belo Horizonte MG Telefones: 55 31 3232-0400 Fax: 55 31 3232-0401 comercial@utili.com.

Rua Guajajaras, 40 sala 306 Centro CEP 30180-100 Belo Horizonte MG Telefones: 55 31 3232-0400 Fax: 55 31 3232-0401 comercial@utili.com. DESCRIÇÃO O PME-500-TR representa um grande avanço em sistemas para teste de disjuntores, devido ao seu avançado método de controle, acessórios disponíveis e simplicidade de uso. O equipamento economiza

Leia mais

A economia na palma de sua mão.

A economia na palma de sua mão. A economia na palma de sua mão. SISTEMAS DE LAMINAÇÃO MATRIX Cardápios Cartões de visita Álbuns de Fotografias Postais Cartões de Cumprimentos Folhetos Anuário QUALIDADE FACILIDADE DESIGN CONFIABILIDADE

Leia mais

Atualização, Backup e Recuperação de Software. Número de Peça: 405533-201

Atualização, Backup e Recuperação de Software. Número de Peça: 405533-201 Atualização, Backup e Recuperação de Software Número de Peça: 405533-201 Janeiro de 2006 Sumário 1 Atualizações de Software Recebimento Automático de Atualizações de Software HP...................................

Leia mais