A referência em acabamento digital. Kongsberg XP Series

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A referência em acabamento digital. Kongsberg XP Series"

Transcrição

1 A referência em acabamento digital Kongsberg XP Series

2 Kongsberg XP Recursos inovadores da plataforma de acabamento digital mais robusta do setor i-cut Production Console: o novo front-end oferece aos usuários funcionalidades robustas de operação para produção de sinalização, display e embalagem. Ele ajuda o operador a garantir uma produção altamente eficiente com registro de impressão e corte extremamente preciso e simples, e uma interface de usuário moderna e fácil de usar. Mapeamento de mesa: o procedimento de mapeamento dinâmico de mesa fornece atualização em tempo real para atender às demandas em campo pontualmente. O controle-z automático e preciso durante o acabamento revela a proteção contra danos à base. Calibração automática: graças ao sistema de calibração automática são necessárias menos operações nas trocas de ferramentas. Estrutura especial em aço: a série Kongsberg XP oferece o famoso tampo de mesa totalmente estável e sólido que não entorta nem fica fora de nível, mesmo após décadas de uso intenso. Ferramentas de inserção: ferramentas de corte estão disponíveis para corte de qualquer tipo de material, desde papel fino sobre folhas sintéticas até embalagem de carga pesada e material para display. A seleção de ferramentas também inclui ferramentas de vinco, plotagem e fresa.

3 Fresa para carga pesada: as mesas Kongsberg XP podem ser configuradas para aplicações de fresa, desde roteamento esporádico de carga leve até tarefas prolongadas com materiais de carga pesada tudo isso com produtividade recorde. Alta velocidade: a Kongsberg XP é a mais rápida da categoria com velocidade maxima de até 100m/minuto.

4 Escolha a mesa Kongsberg XP ideal A mesa Kongsberg XP pode ser configurada para atender às suas necessidades. Com o front-end do i-cut Production Console, a mesa de corte Kongsberg XP é a opção ideal para todos os tipos de aplicação. Kongsberg XP Uma base estável de corte de PVC, excelente para corrugado e outros tipos de material, com requisitos especiais para vinco e redução de alta fricção. Também otimiza o poder do vácuo durante o uso de folhas grandes. i-cut Production Console: o novo e poderoso frontend com a mesma funcionalidade de produção de amostras e embalagem. Suportes para posicionamento de material para facilitar o registro de impressão ao corte e viabilizar operações de corte, vinco e plotagem na frente e no verso do material. Kongsberg XP com esteira Perfeita para acabamento impresso em materiais como sinalização, displays, banners etc. i-cut Production Console: front-end robusto com funcionalidades para sinalização e suporte a pequenas tiragens. É fornecido com sistema de registro padrão da indústria para o registro de corte. Um sistema de câmera para registro de corte de materiais com imagens. Uma estação de trabalho giratória amigável à produção. Ela inclui espaço para um PC e fornece acesso fácil à parte frontal da mesa para carregamento de material. Uma base de corte suave e compacta, otimizada para ser combinada com fresa e corte. A combinação com um sistema de esteira e um alimentador de bobina ou de folha viabiliza a execução de uma produção semiautomática com a Kongsberg XP.

5 Kongsberg XP Auto: produção 100% automática A Kongsberg XP Auto dispõe de recursos para produção não supervisionada de material impresso ou não impresso. Um sistema avançado de câmera garante o registro automático de marcas de impressão frente ou verso, fornecendo precisão no corte de materiais impressos. O material acabado no stack de saída é facilmente empilhado em um palete, simplificando a distribuição subsequente. O recurso stack de saída oferece acesso ao palete enquanto a máquina continua trabalhando. O mecanismo de carga totalmente automatizado pode administrar até meia tonelada de material corrugado. Não há necessidade de um operador carregar e descarregar folha por folha, gerando economia de custos de mão de obra e tempo ocioso.

6 Um sistema de ferramentas, possibilidades infinitas O sistema de ferramentas da Kongsberg XP dispõe de uma ampla variedade de unidades de ferramentas opcionais. Elas podem ser montadas rapidamente em umas das três posições da ferramenta. Além disso, o sistema de ferramentas inclui calibração de espessura de material e uma câmera opcional para registro em imagens impressas. 1. Posição da ferramenta para serviço pesado: ferramentas para serviços pesados otimizados para resistência Posição de ferramenta rápida: para um conjunto otimizado de ferramentas de corte para movimentos rápidos 3. Posição de inserção (opcional): acomoda ferramentas tanto para plotagem com caneta quanto para orifícios (drill). 4. i-camera: viabiliza o registro avançado de corte de materiais com imagens, inclusive compensação de distorções de material. Unidade de ferramenta para serviços pesados A Unidade de ferramenta para serviços pesados consegue exercer uma pressão de 50kg 110lbs; o suficiente para vincar corrugado de parede dupla e tripla com revestimentos pesados. Essa unidade vinca tanto com rodas de vinco quanto com ferramentas de lâminas para serviços pesados e corte em angulo. Unidade de fresa High Power O eixo incluso fornece 3kW de potência de fresa, e a aceleração do eixo ajustável é de até RPM. Isso viabiliza a fresa, rotação, perfuração e gravação diretamente de software de designs gráficos/cad. Materiais com espessura de até 50mm podem ser fresados. O motor de fresa de 3kW oferece velocidades e potencias maiores do que os motores padrões de 1kW. Isso torna a opção de fresa de 3kW uma excelente escolha para instalações, em que são necessários longos ciclos de fresagem e processamento contínuo de material de carga pesada. Ferramenta VibraCut A ferramenta de corte VibraCut é uma ferramenta de corte oscilante, ideal para processamento de chapa de corrugado e outros materiais fibrosos de carga leve com espessura máxima de corte de 10 mm a alta velocidade.

7 Ferramenta de corte VibraCut de alta frequência Essa é uma ferramenta oscilante, alternativa e versátil, perfeita para cortar diferentes tipos de material a base de papel e de espuma. A ferramenta de corte VibraCut de alta frequência foi projetada especificamente para processar materiais difíceis (como chapa reciclada) a uma velocidade eficiente. A espessura de corte depende da lâmina, e a espessura máxima é de 30mm. Unidade de corte de espuma A Unidade de corte de espuma fornece uma lâmina de corte alternativa que viabiliza o corte de material de espuma de até 50mm. Ferramenta de corte Hi-Force A ferramenta de corte Hi-Force é uma ferramenta de uso geral, ideal para cortar uma ampla gama de materiais rígidos e flexíveis. Diferentes adaptadores de lâmina permitem diferentes tipos de corte. A espessura de corte depende da lâmina, e a espessura máxima é de 50mm. Ferramenta de corte para material rígido Essa ferramenta amplia os recursos de corte de materiais rígidos. Ela oferece um excelente desempenho durante o corte de materiais rígidos, como papel cartão para display, plásticos rígidos, como Forex e polipropileno; assim como diversos tipos de materiais para juntas de vedação. A espessura de corte depende da lâmina, e a espessura máxima é de 13mm. Ferramenta de corte PressCut A ferramenta de corte PressCut controla todos os aplicativos de corte leve e meio-corte. Um motor interno fornece controle exato de pressão da ferramenta e rápida resposta da oscilação para cima e para baixo da ferramenta. A pressão máxima decrescente da lâmina é de 10N. Há uma função de software que fornece controle de pressão da ferramenta com base na velocidade, algo importante para garantir a confiabilidade do corte quando a velocidade aumenta e diminui. Ferramenta RotaCut A ferramenta RotaCut foi desenvolvida especialmente para cortar tecido impresso, como banners e bandeiras. O pé é fabricado com material que reduz a fricção ao mínimo, fornecendo estabilidade para o corte de material têxtil. Ferramenta de perfuração A ferramenta de perfuração é usada para perfurar materiais de carga leve, como Reboard, X-Board e corrugado de parede tripla. Essa ferramenta tem um motor de 70W e gira aproximadamente a rpm. Ferramenta de inserção de Caneta A ferramenta de inserção de caneta consegue segurar uma caneta de ponta esferográfica propria.

8 Corte de diversos tipos de materiais Num mundo de tecnologia rápida e de negócios voláteis, investir em equipamentos que ofereçam flexibilidade futura faz todo o sentido. A Kongsberg XP é ideal para tarefas em 2D ou 3D, produção de embalagens, sinalizações ou displays. Ela controla quase todos os tipos de materiais dos seus sonhos, desde materiais macios (como vinil), rígidos e até os rígidos de carga pesada (como chapas ou madeira). Papel cartão Amostras em todos os tipos de papel cartão. Funções robustas para gerar amostras baseadas na integração com o ArtiosCAD Acrílico Gravação Mobílias Troféus Produção de sinalização Painéis frontais Papelão alveolar Paletes Displays Embalagens de proteção Chapa de corrugado Pequenas tiragens de caixas sob demanda Amostras de caixas Displays de PDV Substituições de caixa de madeira Espuma Embalagens de proteção Sinalizações Plásticos Caixas de presente e de produtos cosméticos Pastas de documentos Capas de chuva e guarda-sol Cartões de crédito Caixas de luz/pop-up Chapa sólida Embalagem especial para embalagem de presente Chapa de papel rígido Corrugado estruturado Mobília Displays de PDV Plástico corrugado Caixas Displays Fibra de vidro Sinalizações Estruturas especiais Modelagem Chapas de espuma Sinalizações e pôsteres Displays Modelos de estruturas etc. Carpete Carpetes com formas diferentes ou logotipos combinando cores Formas personalizadas

9 Desenho Pré-montagem de chapas flexográficas Plotagens no papel, película Mylar ou diretamente na chapa matriz Adesivos/Vinil Etiquetas (pequenas tiragens) Vinil para banners, veículos, lojas Produção de sinalização Madeira folheada Mobília Produção de sinalização Revestimentos internos de caixa Papel Envelopes Revestimentos internos de expositores Revestimentos internos de caixa Madeira Displays Mobília Sinalização Outros materiais Para um teste de desempenho, entre em contato conosco. ACM* Displays Itens de propaganda Sinalizações Caixas MDF** Displays Mobília Sinalização e display Tecidos Banners Bandeiras Itens de propaganda Rollup Material fino Displays Produção de sinalização Juntas de vedação Juntas para veículos, bombas, líquidos... Borracha Matriz de borracha (não requer tempo de secagem) Mouse pads Complementos para sapatos Película magnética (imãs) *ACM (aluminum composite material): material composto de alumínio **MDF (medium-density fiberboard): compensado de média densidade

10 i-cut Production Console: o novo e poderoso front-end O i-cut Production Console é o novo software front-end para mesas Kongsberg. Ele oferece funcionalidade nunca antes vista para produção de sinalização, display e embalagem e uma interface de usuário nova e muito intuitiva. Interface de usuário de artes gráficas baseada em ícone O i-cut Production Console usa ícones grandes e cores para comunicação à distância com o operador. O operador pode deixar a mesa Kongsberg em operação, e observar a tela à distância para ver o status atual da produção e os alertas de atenção, quando ocorrer.

11 Configuração fácil de tarefa O i-cut Production Console facilita a configuração de suas tarefas. Códigos de corte estão disponíveis nas predefinições de importação para otimização de curva automática e configuração da ferramenta. Com um único clique, o operador pode alternar entre tarefas, por exemplo, preparar uma tarefa enquanto produz outra. Códigos de corte O i-cut Production Console é fornecido com cerca de 100 códigos de corte na chapa. Esses códigos de corte contêm a configuração recomendada de ferramenta para materiais de embalagem e sinalização para resultados de corte consistentes. O operador pode salvar favoritos, viabilizando o rápido acesso aos códigos de corte selecionados pelo usuário. Lista de tarefas e manuseio O i-cut Production Console apresenta uma lista completa de todas as tarefas que estão aguardando a produção. Essa lista pode ser classificada e é fornecida com uma miniatura e uma visualização de metadados. As tarefas podem ser adicionadas à lista com uma configuração definida pelo usuário, de modo que as tarefas estejam prontas para produção. Sequências de corte otimizadas Um conjunto de ferramentas inteligentes de otimização de curvas, que inclui opções, como Evitar cortes em excesso, Remover linhas duplas e Otimizar a produção de amostras, reduz o tempo de corte e garante a qualidade. Corte Multizone O i-cut Production Console torna possível o corte multizona: durante o corte em um lado da mesa, o novo material pode ser carregado e descarregado na outra extremidade sem interromper a produção. O carregamento/descarregamento ocorre de um lado, enquanto o corte continua do outro lado sem interrupção. Uma lista completa e fácil de usar para todas as suas tarefas torna o planejamento de produção algo natural

12 Tire o máximo proveito de sua mesa Kongsberg com o software de design e produção Se você cria displays, sinalização ou embalagens, as mesas de corte Kongsberg se tornam ainda mais produtivas quando respaldadas pelo software de design e produção líder mundial. Faça o design de displays e embalagens em 3D com o ArtiosCAD Para projetos em 3D, você precisa tanto de um software de design gráfico quanto de um software de design estrutural. O ArtiosCAD é o software de design estrutural mais popular e avançado do mundo para embalagens e displays. Use o ArtiosCAD para escolher entre os mais de modelos de design de embalagem padrão. Ou crie o design em 3D de sua embalagem ou de designs de PDV a partir do zero. Envie designs estruturais diretamente para a mesa de corte. Ele é o produto ideal para corrugado, papel cartão e designers de PDV. O ArtiosCAD aumenta a produtividade de toda a empresa e da cadeia de suprimentos.

13 O i-cut Suite otimiza a produção de grande formato Elimine erros, economize tempo e reduza o desperdício com a adoção do i-cut Suite, o fluxo de trabalho design- -impressão-corte padrão do setor. O i-cut Suite padroniza a forma de envio dos arquivos gráficos para a impressora e para a mesa de corte digital. Você economiza tempo, reduz o desperdício de material, maximiza o uso de sua impressora, cria caminhos de corte mais precisos e eficientes para sua mesa Kongsberg e tem resultados de alta qualidade sempre. O i-cut Preflight controla a eficiência de preflight e da edição de arquivos de entrada em PDF, garantindo que as tarefas tenham êxito e sejam impressas corretamente. O i-cut Layout oferece montagem para impressão e tiling inteligente, gerando redução de desperdício superior a 20%.

14 Uma rede de serviço global A Esko dispõe de uma rede de serviços amplamente desenvolvida de engenheiros de atendimento altamente treinados. Obtenha o serviço que sua mesa merece com um engenheiro de campo perto de você. Maximizamos sua lucratividade, fornecendo excelência em suporte durante a pré-instalação, instalação e produção. E nossos treinamentos garantem que seus operadores aproveitem ao máximo o design estrutural ou o software de fluxo de trabalho para que possam agilizar ainda mais a produção. Adquira lâminas e brocas na Esko Store Solicitar as lâminas e as brocas corretas para sua mesa de corte Kongsberg ficou muito fácil na Esko Store. Acesse esko.com/pt/store e confira o localizador dedicado de lâminas e brocas. Informe o tipo de mesa Kongsberg e selecione o material desejado. O localizador de lâminas e brocas lhe oferecerá as melhores opções para sua aplicação.

15 Especificações técnicas XP24 XP44 Área de trabalho x mm x mm Tamanho máximo do material x mm x mm Tamanho máximo do material na esteira Dimensões gerais inclusive estação de trabalho mm x ilimitado mm x ilimitado x mm x mm Peso 600 kg / lbs. 800 kg / lbs. Velocidade máxima 100 m/min - 66 IPS Aceleração máxima 15 m/s 2-1,5 G 14 m/s 2-1,4 G Precisão da posição (total da área de trabalho) ±200 μm ±300 μm Capacidade de repetição ±50 μ ±60 μ Corte padrão a vácuo 8 zonas 8 zonas Registro e compensação Estação de trabalho do operador Opções de ferramentas disponíveis i-camera, i-cut Production Console (ipc) Estação de trabalho giratória anexada à estrutura da XP com painel do operador e espaço para ferramentas, computador PC, monitor e teclado. Ferramentas de corte oscilante Ferramentas de corte estática A Unidade de ferramenta para serviços pesados com inserções para rodas de vinco, facas de corte vertical e cortes em ângulo. Unidade de fresa High-Power Unidade de corte de espuma Ferramenta de perfuração Ferramenta RotaCut para tecidos Ferramenta PressCut para corte/meio corte de vinil adesivo Ferramentas de plotagem com caneta

16 APR15 - G _BRPT Esko Kortrijksesteenweg Gent Belgium Tel info.eur@esko.com Esko 8 Changi Business Park Ave 1 UE BizHub East #07 51 South Tower Singapore Tel Esko 8535 Gander Creek Drive Miamisburg, OH USA Tel info.usa@esko.com Esko Shinjuku i-land Tower 7F Nishi-Shinjuku Shinjuku-ku, Tokyo Japan Tel Esko Rua Professor Aprigio Gonzaga, n andar - Conjunto 113/ São Paulo Brasil Tel: info.la@esko.com Esko Floor 1, #2 Building, 1528 Gu Mei Road Shanghai China Tel Esko. All rights reserved. All specifications are subject to alteration. info.asp@esko.com info.japan@esko.com info.china@esko.com

Mesas de corte robustas e versáteis para sinalização, display e embalagem. Kongsberg XN Series

Mesas de corte robustas e versáteis para sinalização, display e embalagem. Kongsberg XN Series Mesas de corte robustas e versáteis para sinalização, display e embalagem Kongsberg XN Series Recursos inovadores em execução na plataforma mais sólida do setor Uma opção de quatro cabeçotes e um conjunto

Leia mais

A mesa de corte mais confiável para produção de embalagens, sinalização e displays. Kongsberg Serie V

A mesa de corte mais confiável para produção de embalagens, sinalização e displays. Kongsberg Serie V A mesa de corte mais confiável para produção de embalagens, sinalização e displays Kongsberg Serie V Faça acabamentos com a mesa mais confiável do setor Kongsberg V é uma mesa de corte que oferece valor,

Leia mais

Mesas de corte e vinco digitais para embalagens de papel cartão. A mesa Kongsberg XE10

Mesas de corte e vinco digitais para embalagens de papel cartão. A mesa Kongsberg XE10 Mesas de corte e vinco digitais para embalagens de papel cartão A mesa Kongsberg XE10 Kongsberg XE10 Acabamento rápido e preciso para caixas de papel cartão A mesa Kongsberg XE10 é a plataforma de formato

Leia mais

O novo padrão em acabamento digital. Kongsberg Serie XP

O novo padrão em acabamento digital. Kongsberg Serie XP O novo padrão em acabamento digital Kongsberg Serie XP A Kongsberg XP Uma mesa de corte digital superior para todos os tipos de aplicativos A Kongsberg XP apresenta um padrão completamente novo para mesas

Leia mais

DE CORTE AUTOMÁTICO COM AUTORRECONHECIMENTO

DE CORTE AUTOMÁTICO COM AUTORRECONHECIMENTO Jeti Tauro LED Acorta PLOTTERS DE CORTE AUTOMÁTICO COM AUTORRECONHECIMENTO As mesas cortadoras automáticas Acorta possibilitam que as empresas de sinalizações e displays transformem uma ampla variedade

Leia mais

Qual é a mesa de corte Kongsberg

Qual é a mesa de corte Kongsberg Qual é a mesa de corte Kongsberg perfeita para você? Há uma mesa de corte Kongsberg adequada para cada aplicação. Um guia sobre a variedade de mesas de corte Kongsberg Introdução Há uma mesa Kongsberg

Leia mais

PACKAGING SIMPLIFIED BRPT

PACKAGING SIMPLIFIED BRPT PACKAGING SIMPLIFIED BRPT Índice 5 Esko, a referência do setor 9 Packaging simplificado 10 Gerenciamento de embalagens 12 Design estrutural 15 Design gráfico 18 Gravação de chapas flexográficas 21 Impressão

Leia mais

Dados Técnicos G3 Mesa de Corte Zünd

Dados Técnicos G3 Mesa de Corte Zünd Dados Técnicos G3 Mesa de Corte Zünd Your first choice in digital cutting. G3 Configurações Disponíveis Investindo no futuro Ferramentas modulares Selecione as ferramentas Zünd que irão compor a configuração

Leia mais

Mesas de acabamento versáteis e robustas para embalagens, displays e sinalizadores. Kongsberg Serie XN

Mesas de acabamento versáteis e robustas para embalagens, displays e sinalizadores. Kongsberg Serie XN Mesas de acabamento versáteis e robustas para embalagens, displays e sinalizadores Kongsberg Serie XN Recursos inovadores na plataforma mais sólida do setor Uma opção de cinco cabeçotes e sortimento completo

Leia mais

O 5 MAIORES MITOS DA AUTOMAÇÃO DE EMBALAGENS DESVENDADOS!

O 5 MAIORES MITOS DA AUTOMAÇÃO DE EMBALAGENS DESVENDADOS! O 5 MAIORES MITOS DA AUTOMAÇÃO DE EMBALAGENS DESVENDADOS! A VERDADE SOBRE O SISTEMA DE FLUXO DE TRABALHO EM EMBALAGENS E RÓTULOS A pré-impressão automatizada é uma peça fundamental nas operações de um

Leia mais

DA PRÉ-IMPRESSÃO AO ACABAMENTO DIGITAL

DA PRÉ-IMPRESSÃO AO ACABAMENTO DIGITAL DA PRÉ-IMPRESSÃO AO ACABAMENTO DIGITAL O FIM DOS GARGALOS NA COMUNICAÇÃO VISUAL LEONARDO CRUZ Agenda Evolução do mercado Onde estão os gargalos? 6 áreas para diminuir gargalos em comunicação visual 2 COMO

Leia mais

KIP 770. Valor Multifuncional Excepcional SOFTWARE SYSTEM

KIP 770. Valor Multifuncional Excepcional SOFTWARE SYSTEM SYSTEM SOFTWARE K Valor Multifuncional Excepcional Possibilidades Infinitas DESIGN COMPACTO DE CONSOLE O é o mais valioso sistema multifuncional de grandes formatos do mundo. Ele define novos padrões de

Leia mais

VGrind 360 FERRAMENTAS ROTATIVAS. Máquina de afiação para usinagem completa de ferramentas de metal duro até 100 mm Ø

VGrind 360 FERRAMENTAS ROTATIVAS. Máquina de afiação para usinagem completa de ferramentas de metal duro até 100 mm Ø VGrind 360 FERRAMENTAS ROTATIVAS Máquina de afiação para usinagem completa de ferramentas de metal duro até 100 mm Ø FERRAMENTAS ROTATIVAS AFIAÇÃO DE METAL DURO PRECISÃO EM UMA NOVA DIREÇÃO: COM A VGrind

Leia mais

MasterSaw 625 DOUBLETABLE. centro de trabalho universal automático multicentro

MasterSaw 625 DOUBLETABLE. centro de trabalho universal automático multicentro MasterSaw 625 DOUBLETABLE centro de trabalho universal automático multicentro Quando a competitividade significa gerenciar o inteiro processo de usinagem com uma única solução Made In Intermac 2 O mercado

Leia mais

INDÚSTRIA DE AUTO ADESIVOS E SUPRIMENTOS

INDÚSTRIA DE AUTO ADESIVOS E SUPRIMENTOS www.sovinil.com.br (44) 3245-2500 INDÚSTRIA DE AUTO ADESIVOS E SUPRIMENTOS www.seletro.com Qualidade, velocidade e baixo custo operacional. Seletro 9200. IMPRESSORAS SELETRO 9200 1,54m / 2,20m / 3,20m

Leia mais

SOLUTION. Solução completa para a projeção, a impressão em cores e o corte de mídias rígidas. Desenvolvida em parceria com:

SOLUTION. Solução completa para a projeção, a impressão em cores e o corte de mídias rígidas. Desenvolvida em parceria com: GRAVOTECH GROUP Solução completa para a projeção, a impressão em cores e o corte de mídias rígidas Desenvolvida em parceria com: SOLUTION www.gravograph.com SOLUTION SIMPLES, PRODUTIVA, EFICIENTE Desenvolvida

Leia mais

SUPORTES DE MONITORES

SUPORTES DE MONITORES 52 SUPORTES DE MONITORES SUPORTES DE MONITORES DA SOUTHCO Integrando a sua grande experiência em Tecnologias de Posicionamento a uma completa linha de soluções em braços de montagem e controle de posicionamento,

Leia mais

Robustos, precisos e flexíveis.

Robustos, precisos e flexíveis. Robustos, precisos e flexíveis. Os nossos centros de usinagem CNC CENTATEQ P-100 YOUR SOLUTION 4972.indd 1 12/06/18 10:18 3 4 4 5 1 2 Magazine troca-ferramentas com 8 posições na versão standard 2-campos

Leia mais

A perfeição nas cores chega ao Grande Formato

A perfeição nas cores chega ao Grande Formato A perfeição nas cores chega ao Grande Formato O Grande Formato me fascina por oferecer inúmeras oportunidades de desenvolvimento de soluções criativas e relevantes para uma indústria que demanda níveis

Leia mais

APRESENTAMOS A NOVA SILHOUETTE CAMEO

APRESENTAMOS A NOVA SILHOUETTE CAMEO APRESENTAMOS A NOVA SILHOUETTE CAMEO DESIGN NOVO E ELEGANTE O MESMO CORTE PRECISO A melhor máquina eletrônica de recorte ficou ainda melhor. NOVO MONITOR DIGITAL A tela de toque LCD colorida torna fácil

Leia mais

CNC VEGA EVO VÍDEO: Comércio de Máquinas e Assistência Técnica

CNC VEGA EVO VÍDEO:   Comércio de Máquinas e Assistência Técnica CNC VEGA EVO 1332 VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=y_iqmg6qjg8 A CNC VEGA EVO Super está adequada para uma rápida produção modular de móveis e para o processamento de portas. VEGA EVO é uma CNC com

Leia mais

Dados Técnicos L3 Mesa de Corte Zünd

Dados Técnicos L3 Mesa de Corte Zünd Dados Técnicos L3 Mesa de Corte Zünd Your first choice in digital cutting. L3 Cortador de Couro Características que excitam Sistema de projeção O sistema de projeção suporta visualmente o usuário em todas

Leia mais

SOLUÇÃO DE IMAGEM DE MAMA. Affirm. Sistema de Orientação de Biópsia de Mama Para Procedimentos Estereotáxicos e Tomossíntese Intervencional

SOLUÇÃO DE IMAGEM DE MAMA. Affirm. Sistema de Orientação de Biópsia de Mama Para Procedimentos Estereotáxicos e Tomossíntese Intervencional SOLUÇÃO DE IMAGEM DE MAMA Affirm Sistema de Orientação de Biópsia de Mama Para Procedimentos Estereotáxicos e Tomossíntese Intervencional Excelente Acesso e Visualização O Sistema de biópsia de mama Affirm,

Leia mais

RECICLAGEM DE ASFALTO RSS 120-M TRITURADOR, SEPARADOR DE FERRO E PENEIRA VIBRATÓRIA

RECICLAGEM DE ASFALTO RSS 120-M TRITURADOR, SEPARADOR DE FERRO E PENEIRA VIBRATÓRIA RECICLAGEM DE ASFALTO RSS 120-M TRITURADOR, SEPARADOR DE FERRO E PENEIRA VIBRATÓRIA UMA MÁQUINA 3 EM 1 A RSS 120-M da Ammann executa a trituração, a separação e a peneiração como se tivesse sido personalizada

Leia mais

sistema de marcação de bancada NetMarker

sistema de marcação de bancada NetMarker sistema de marcação de bancada NetMarker NetMarker Um sistema de marcação de bancada compacto Inovador e com possibilidade de conexão a uma network o sistema de marcação CNC é um campeão quando o assunto

Leia mais

ESTERILIZADOR A. Um novo modelo Um novo padrão. Amsco Evolution Esterilizadora a vapor

ESTERILIZADOR A. Um novo modelo Um novo padrão. Amsco Evolution Esterilizadora a vapor ESTERILIZADOR A Um novo modelo Um novo padrão Amsco Evolution Esterilizadora a vapor A VAPOR ESTERILIZADOR A A VAPOR AMSCO E VOLUTION UM AVANÇO EVOLUCIONÁRIO NO CONTROLE DE ESTERILIZAÇÃO A diferença nos

Leia mais

a maneira mais flexível para realizar livros a partir da impressão digital

a maneira mais flexível para realizar livros a partir da impressão digital B O O K F I N I S H I N G E Q U I P M E N T a maneira mais flexível para realizar livros a partir da impressão digital A nova UNIVERSE SEWING permite produzir livros compactos e de grande durabilidade

Leia mais

Acelere o seu caminho para a cor.

Acelere o seu caminho para a cor. Entrega de Pacotes e Encomendas Impressoras Sistema de Impressão e Acabamento AcceleJet Rápido. Inteligente. Preciso. Acelere o seu caminho para a cor. Solução completa para produção, com impressão a jato

Leia mais

Processo de Fabricação: CORTE A LASER E CORTE A ÁGUA

Processo de Fabricação: CORTE A LASER E CORTE A ÁGUA Processo de Fabricação: CORTE A LASER E CORTE A ÁGUA CORTE A LASER O que é o Laser? Amplificação da luz por emissão estimulada de radiação. É um sistema que produz um feixe de luz coerente e concentrado

Leia mais

GERADORES A MELHOR GERAÇÃO DIGITAL PARA LABORATÓRIOS DE TODOS OS TAMANHOS. Soluções na produção óptica.

GERADORES A MELHOR GERAÇÃO DIGITAL PARA LABORATÓRIOS DE TODOS OS TAMANHOS. Soluções na produção óptica. GERADORES A MELHOR GERAÇÃO DIGITAL PARA LABORATÓRIOS DE TODOS OS TAMANHOS Soluções na produção óptica. GERADORES Os geradores VFT da Satislo são repletos de tecnologia única com precisão e velocidade inigualáveis.

Leia mais

ESKO KONGSBERG V. Garantia incontestável de qualidade e precisão da melhor Mesa de Corte do Mercado! + PRODUTIVIDADE QUALIDADE VERSATILIDADE

ESKO KONGSBERG V. Garantia incontestável de qualidade e precisão da melhor Mesa de Corte do Mercado! + PRODUTIVIDADE QUALIDADE VERSATILIDADE Garantia incontestável de qualidade e precisão da melhor Mesa de Corte do Mercado! ESKO KONGSBERG V mesa de corte Lançamento + + QUALIDADE VERSATILIDADE + PRODUTIVIDADE Confeccione embalagens, sinalização,

Leia mais

Registro de dados com Genesis HighSpeed. Aquisitor de dados. Alto desempenho, mobilidade, operação intuitiva

Registro de dados com Genesis HighSpeed. Aquisitor de dados. Alto desempenho, mobilidade, operação intuitiva Registro de dados com Genesis HighSpeed Aquisitor de dados Alto desempenho, mobilidade, operação intuitiva Potencial de aplicativo ilimitado GEN3i a solução flexível para os mais diversificados aplicativos

Leia mais

NOVO DC-3 Sistema de Diagnóstico por Ultrassom

NOVO DC-3 Sistema de Diagnóstico por Ultrassom NOVO DC-3 Sistema de Diagnóstico por Ultrassom www.mindray.com DC-3 Sistema de Diagnóstico por Ultrassom Projeto Compacto com Ergonomia Excepcional A Mindray apresenta o DC-3, um sistema compacto, com

Leia mais

BluePrint Automation, algo para inventores

BluePrint Automation, algo para inventores Série Gantry BluePrint Automation, algo para inventores Qualidade, higiene e embalagem consistente são algumas das nossas principais prioridades para fabricantes de produtos alimentícios e de higiene.

Leia mais

EQUIPAMENTOS ESTÁTICOS DE TRITURAÇÃO PRIMÁRIA

EQUIPAMENTOS ESTÁTICOS DE TRITURAÇÃO PRIMÁRIA Jupiter Series EQUIPAMENTOS ESTÁTICOS DE TRITURAÇÃO PRIMÁRIA www.l-rt.com LINDNER Um passo decisivo à frente desde 1948 Temos construído soluções inovadoras de trituração que oferecem êxito comprovado

Leia mais

S i s te m a M o d u l a r M a i s

S i s te m a M o d u l a r M a i s Sistema Modular Mais MAIS é um Sistema para Sinalização desenvolvido para utilização em corporações com alta mobilidade. Sistema Modular Mais O conjunto, formado por réguas-frontais móveis e trilhos fixos,

Leia mais

Rua do Manifesto, Ipiranga - São Paulo Fone: +55 (11)

Rua do Manifesto, Ipiranga - São Paulo Fone: +55 (11) 419 HE400 HB400, HD400 VB400, VF600 HF600, HF750 HS600, HS750 pcionais e Acessórios Projetores de Perfil demandam pouco tempo, baixo custo operacional e a solução ideal para medição de peças sem contato.

Leia mais

Sistema de corte com jato de água. Idea

Sistema de corte com jato de água. Idea Sistema de corte com jato de água Idea Sistema de corte com jato de água Equipamento de origem italiana (único fabricante da Itália), com todos os componentes projetados e desenvolvidos internamente. Três

Leia mais

Inovar é fundamental.

Inovar é fundamental. Inovar é fundamental. 2013/2014 EMULSÕES FOTOGRÁFICAS UNIFILM SRX: Emulsão pré-sensibilizada resistente a solventes n Exposição rápida. Para impressão com tintas a base de solventes e plastisóis. n Ótima

Leia mais

KIP 2300 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CCD DE ALTA PRODUTIVIDADE

KIP 2300 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CCD DE ALTA PRODUTIVIDADE KIP 2300 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CCD DE ALTA PRODUTIVIDADE SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CCD KIP 2300 Sistema de digitalização de alta produtividade O novo scanner de alta produtividade KIP 2300 estabelece

Leia mais

Kit de modernização CAB 920

Kit de modernização CAB 920 Operação fácil e ergonômica, com guia do usuário e instruções de correção Exibição em monitor TFT colorido de alta-resolução, com telas de diálogo de fácil intepretação com operação touchscreen Janelas

Leia mais

PORTABILIDADE AO SEU ALCANCE

PORTABILIDADE AO SEU ALCANCE LINHA DE EQUIPAMENTOS DE CORTE POR JATO DE ÁGUA ABRASIVO PORTABILIDADE AO SEU ALCANCE Alta performance em um espaço reduzido Design compacto com uma herança industrial de corte a água Velocidade e Flexibilidade

Leia mais

Laser Seletivo Impressoras de SinterizaÇão. Produção de peças termoplásticas com impressoras ProX e spro SLS

Laser Seletivo Impressoras de SinterizaÇão. Produção de peças termoplásticas com impressoras ProX e spro SLS Laser Seletivo Impressoras de SinterizaÇão Produção de peças termoplásticas com impressoras ProX e spro SLS Possibilidades ilimitadas com fabricação sem ferramenta ELIMINE O TEMPO E OS CUSTOS DE USINAGEM

Leia mais

MESAS PARA CORTE PLASMA

MESAS PARA CORTE PLASMA MESAS PARA CORTE PLASMA LINHA DE DE ALTA PRECISÃO Mesas Automatizadas Modelo Modular A linha de Mesas Automatizadas para Corte Plasma de Alta Precisão Sumig foi projetada para atender e adaptar-se aos

Leia mais

DIVISÃO H A N D L I N G TECNOLOGIA E INOVAÇÃO A SERVIÇO DA PRODUTIVIDADE

DIVISÃO H A N D L I N G TECNOLOGIA E INOVAÇÃO A SERVIÇO DA PRODUTIVIDADE DIVISÃO H A N D L I N G TECNOLOGIA E INOVAÇÃO A SERVIÇO DA PRODUTIVIDADE SOLUÇÕES PARA MANIPULAÇÃO EFICIENTE DE MATERIAIS D I V I S Ã O H A N D L I N G Eficiência Segurança Economia Unindo tecnologia,

Leia mais

GERADORES A MELHOR GERAÇÃO DIGITAL PARA LABORATÓRIOS DE QUALQUER TAMANHO. Soluções na produção óptica.

GERADORES A MELHOR GERAÇÃO DIGITAL PARA LABORATÓRIOS DE QUALQUER TAMANHO. Soluções na produção óptica. GERADORES A MELHOR GERAÇÃO DIGITAL PARA LABORATÓRIOS DE QUALQUER TAMANHO Soluções na produção óptica. GERADORES tecnologia única com precisão e velocidade inigualáveis. Enquanto os modelos disponíveis

Leia mais

Metso MX Britador cônico Multi-Ação (Multi-Action)

Metso MX Britador cônico Multi-Ação (Multi-Action) Metso MX Britador cônico Multi-Ação (Multi-Action) Metso MX Britador cônico Multi-Ação (Multi-Action) Disponibilidade 10% maior Tecnologia Multi-Ação (Multi-Action) Custos operacionais 10% menores Utilização

Leia mais

CAIXAS DE TRANSPORTE E ARMAZENAGEM EMPILHÁVEIS ACESSÓRIOS. Interiores feitos à base de placas de plástico ou espuma para um transporte estável

CAIXAS DE TRANSPORTE E ARMAZENAGEM EMPILHÁVEIS ACESSÓRIOS. Interiores feitos à base de placas de plástico ou espuma para um transporte estável CAIXAS DE TRANSPORTE E ARMAZENAGEM EMPILHÁVEIS Interiores feitos à base de placas de plástico ou espuma para um transporte estável Divisórias feitas à base de uma só peça, ajustáveis ou personalizadas

Leia mais

Series. Rapid

Series. Rapid Series Rapid 200-24 200-36 200-48 200-60 Tamanho reduzido Gran A nova linha Rapid Série-200 de moinhos é ideal para a reciclagem direta de resíduos plásticos e refugos, principalmente provenientes de injeção

Leia mais

PVD SPUTTERING. Cr 3+ Cr 6+ GREEN TECHNOLOGY NEW ERA OF CHROME COATING

PVD SPUTTERING. Cr 3+ Cr 6+ GREEN TECHNOLOGY NEW ERA OF CHROME COATING PVD SPUTTERING NEW ERA OF CHROME COATING GREEN TECHNOLOGY Cr 3+ Cr 6+ PROCESSO PVD - DEPOSIÇÃO FÍSICA DE VAPOR A Cromagem é o revestimento ideal para conferir a um produto desempenho mecânico adequado

Leia mais

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus A WIRTGEN GROUP COMPANY Vibroacabadoras Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 Facilidade de operação com o mais alto rendimento e qualidade na pavimentação.

Leia mais

Turbocompressor modelo ABS HST 40

Turbocompressor modelo ABS HST 40 Turbocompressor modelo ABS HST 40 Principais Aplicações O turbocompressor modelo ABS HST 40 é altamente adequado para as seguintes áreas de aplicação: Aeração de água, efluentes ou outros líquidos Flotação

Leia mais

A NOVA GERAÇÃO MINIMASTER

A NOVA GERAÇÃO MINIMASTER A NOVA GERAÇÃO MINIMASTER O SUCESSO CONTINUA A Seco continua o sucesso da Minimaster através do lançamento da nova geração. Mais uma vez mostrando o futuro direcionamento das fresas de topo com pontas

Leia mais

420 RBLR. Máquinas industriais para o balanceamento de rodas automotivas

420 RBLR. Máquinas industriais para o balanceamento de rodas automotivas Projeto modular, que permite a otimização do layout em função do local de instalação Seqüência semi ou totalmente automática, aplicação flexível devido ao modo de operação mix (opcional), curstos tempos

Leia mais

Simplesmente melhor - desde o início

Simplesmente melhor - desde o início Simplesmente melhor - desde o início A Série 1: HPP 130 Versão 2015/1 HOLZMA A Série 1 1 Bem-vindo à um mundo novo A HPP 130 torna a entrada para a fabricação altamente precisa mais fácil do que nunca.

Leia mais

Simplesmente melhor - desde o início

Simplesmente melhor - desde o início Simplesmente melhor - desde o início A Série 1: HPP 130 Versão 2015/1 HOLZMA A Série 1 1 Bem-vindo à um mundo novo A HPP 130 torna a entrada para a fabricação altamente precisa mais fácil do que nunca.

Leia mais

BluePrint Automation, algo para inventores

BluePrint Automation, algo para inventores Série Spider BluePrint Automation, algo para inventores Qualidade, higiene e embalagem consistente são algumas das nossas principais prioridades para fabricantes de produtos alimentícios e de higiene.

Leia mais

Funções padrão do sistema Mesmo o modelo padrão oferece uma ampla gama de funções inteligentes para um efetivo controle de registro.

Funções padrão do sistema Mesmo o modelo padrão oferece uma ampla gama de funções inteligentes para um efetivo controle de registro. Funções padrão do sistema Mesmo o modelo padrão oferece uma ampla gama de funções inteligentes para um efetivo controle de registro. Interface do usuário com imagens ao vivo das marcas de registro. Imagem

Leia mais

// Rápido ao registro

// Rápido ao registro // Rápido ao registro regi_star 20 Controle de registro Be inspired. Move forward. // Rápido ao registro. CONTROLE DE REGISTRO INOVADOR O regi_star 20 da BST eltromat garante um alto grau de automação.

Leia mais

5 maneiras de ganhar dinheiro com uma mesa de corte Kongsberg

5 maneiras de ganhar dinheiro com uma mesa de corte Kongsberg 5 maneiras de ganhar dinheiro com uma mesa de corte Kongsberg Saiba como você pode usar uma mesa de corte Kongsberg para ampliar a gama de opções oferecidas aos seus clientes e garantir sua margem de lucro.

Leia mais

Paletizadores e despaletizadores. No text elements

Paletizadores e despaletizadores. No text elements Paletizadores e despaletizadores No text elements Paletizadores e despaletizadores Honeywell Intelligrated automação que traz resultados Com sua marca de equipamentos Alvey, a Honeywell Intelligrated,

Leia mais

VPulse 500 FERRAMENTAS ROTATIVAS. Máquina de erosão por fio altamente eficiente para a fabricação e reafiação de ferramentas com revestimento de PCD

VPulse 500 FERRAMENTAS ROTATIVAS. Máquina de erosão por fio altamente eficiente para a fabricação e reafiação de ferramentas com revestimento de PCD VPulse 500 FERRAMENTAS ROTATIVAS Máquina de erosão por fio altamente eficiente para a fabricação e reafiação de ferramentas com revestimento de PCD FERRAMENTAS ROTATIVAS EROSÃO POR FIO AS MÁQUINAS DE EROSÃO

Leia mais

Extrusora de Rosca Simples. PolyOne.

Extrusora de Rosca Simples. PolyOne. Extrusora de Rosca Simples. Innovations for a better world. PolyOne extrusora de rosca simples multifuncional. Soluções ideais para cada processo. Para a indústria de Pet food e Aqua feed. Perfeitamente

Leia mais

PARCEIROS FORTES. EMPILHADEIRAS ROBUSTAS. SÉRIE LO2.5 SELECIONADORA DE PEDIDOS MULTI-NÍVEIS

PARCEIROS FORTES. EMPILHADEIRAS ROBUSTAS. SÉRIE LO2.5 SELECIONADORA DE PEDIDOS MULTI-NÍVEIS PARCEIROS FORTES. EMPILHADEIRAS ROBUSTAS. SÉRIE LO2.5 SELECIONADORA DE PEDIDOS MULTI-NÍVEIS SÉRIE LO2.5 UM NOVO PATAMAR NA INOVAÇÃO Quando se trata de eficiência e produtividade em operações em armazéns,

Leia mais

Resistente. Confiável.

Resistente. Confiável. Resistente. Confiável. Sempre à sua disposição. Garra para rolos de papel Série G A garra sob medida para suas operações Quadro fixo Braço curto fixo Braço de perfil extremamente fino ajustável ao diâmetro

Leia mais

Sistemas de manipulação

Sistemas de manipulação Sistemas de manipulação Você precisa de sistemas completos. Você quer reduzir a complexidade. Nós somos seu parceiro com soluções confiáveis. Sistemas de Manipulação da Festo: Versátil, Econômico, perfeitamente

Leia mais

Série AV - Suportes Dinâmicos

Série AV - Suportes Dinâmicos 0 Série AV - Suportes Dinâmicos Inclinação e rotação Compacto Operação intuitiva melhora a experiência do usuário final Reposicionamento sem a necessidade de usar ferramentas ou parafusos de regulagem

Leia mais

Sinalização. POP/Displays: Outdoor (Bandeira, Banner, Poster) Etiquetas, rótulos, teclados

Sinalização. POP/Displays: Outdoor (Bandeira, Banner, Poster) Etiquetas, rótulos, teclados POP/Displays: Sinalização Outdoor (Bandeira, Banner, Poster) Etiquetas, rótulos, teclados Prototipagem: Blanquetas: Espumas internas: Produção: Modelagem e Sintéticos: Palmilhas, componentes, solados Calçados

Leia mais

food-retail.danfoss.com Visão Geral ADAP-KOOL Controladores para Evaporador Obtenha a mais alta eficiência energética e segurança alimentar

food-retail.danfoss.com Visão Geral ADAP-KOOL Controladores para Evaporador Obtenha a mais alta eficiência energética e segurança alimentar Visão Geral ADAP-KOOL Controladores para Evaporador Obtenha a mais alta eficiência energética e segurança alimentar Soluções confiáveis com base em 30 anos de experiência food-retail.danfoss.com Do Básico

Leia mais

Agitador Magnético com aquecimento VELP Modelo AREX

Agitador Magnético com aquecimento VELP Modelo AREX Agitador Magnético com aquecimento VELP Modelo AREX Placa de aquecimento em alumínio com revestimento em cerâmica O agitador magnético com aquecimento AREX apresenta tecnologia de ponta em termos de materiais

Leia mais

3M Fitas Dupla-face e Transferíveis. Inovação. e versatilidade. para suas. ideias.

3M Fitas Dupla-face e Transferíveis. Inovação. e versatilidade. para suas. ideias. 3M Fitas Dupla-face e Transferíveis Inovação e versatilidade para suas ideias. Fitas Dupla-face e Transferíveis Do uso pessoal ao industrial, a 3M oferece uma solução certa para cada tipo de fixação. Sua

Leia mais

ABEM WalkTEM ELETROMAGNETISMO TRANSIENTE. TEM Avançado amigável. Nova opção de reforço para sondagens ainda mais profundas

ABEM WalkTEM ELETROMAGNETISMO TRANSIENTE. TEM Avançado amigável. Nova opção de reforço para sondagens ainda mais profundas ABEM WalkTEM ELETROMAGNETISMO TRANSIENTE TEM Avançado amigável Apresentando Nova opção de reforço para sondagens ainda mais profundas TEM Avançado amigável O WalkTEM da ABEM oferece uma rápida e eficiente

Leia mais

Calhas técnicas Rapid 45-2

Calhas técnicas Rapid 45-2 Calhas técnicas Rapid 45-2 À sua medida! Um sistema, múltiplas possibilidades: as novas calhas técnicas Rapid 45-2, para instalação com aparelhagens das séries OBO Modul 45 e Modul 45connect. Perfil preciso.

Leia mais

Formação de lotes e classificação Maior ganho, menor sobrepeso

Formação de lotes e classificação Maior ganho, menor sobrepeso Formação de lotes e classificação Maior ganho, menor sobrepeso Conhecimento detalhado da indústria Consultoria individual para projetos Equipamentos inovadores para formação de lotes Estamos usando a TargetBatcher

Leia mais

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw DD25B COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw Visibilidade de 360 Com um assento deslizante posicionado de forma ideal, suportes angulados do cilindro e um projeto de capô inclinado, o DD25B

Leia mais

QXD 250 FERRAMENTAS ROTATIVAS DE PCD. Máquina de erosão a disco para usinagem completa de ferramentas de PCD

QXD 250 FERRAMENTAS ROTATIVAS DE PCD. Máquina de erosão a disco para usinagem completa de ferramentas de PCD QXD 250 FERRAMENTAS ROTATIVAS DE PCD Máquina de erosão a disco para usinagem completa de ferramentas de PCD FERRAMENTAS ROTATIVAS DE PCD EROSÃO A DISCO O QUE VOCÊ ESPERA DE SUAS FERRAMENTAS? 30 % A MAIS

Leia mais

CORTIÇA / BORRACHA. Always a cut above since Máquinas de Dividir Máquinas de Perfilar Máquinas de Descascar (Peeling)

CORTIÇA / BORRACHA. Always a cut above since Máquinas de Dividir Máquinas de Perfilar Máquinas de Descascar (Peeling) Always a cut above since 1870 Máquinas de Dividir Máquinas de Perfilar Máquinas de Descascar (Peeling) CORTIÇA / BORRACHA Cortiça Cortiça prensada Decor Cork Borracha-Cortiça (Rubber-Cork) Borracha aglomerada

Leia mais

HM 4 - HM 50. Máquinas de balancear horizontais

HM 4 - HM 50. Máquinas de balancear horizontais Aplicação universal Alta precisão de balanceamento Fácil de modernizar, graças a seu projeto modular e a imensa gama de acessórios Rápida mudança de tipo de rotor, graças ao seu projeto sub-crítico Unidade

Leia mais

EngeCAD Serviços e Comércio de componentes Ltda.

EngeCAD Serviços e Comércio de componentes Ltda. União Rotativa. As uniões rotativas (também conhecidas como eixos rotativos, acoplamentos rotativos, juntas rotativas) são dispositivos mecânicos de precisão utilizado para transferir os meios (água, vapor,

Leia mais

Pulpitum APRESENTAÇÃO DE CONTEÚDOS MULTIMÉDIA

Pulpitum APRESENTAÇÃO DE CONTEÚDOS MULTIMÉDIA Inovadora Plataforma De Comunicação APRESENTAÇÃO DE CONTEÚDOS MULTIMÉDIA O modelo PULPITUM foi desenhado para ser usado como uma tribuna ou púlpito digital. Tem como principal funcionalidade a apresentação

Leia mais

FITAS ADESIVAS HOTMELT

FITAS ADESIVAS HOTMELT HOTMELT DE DUPLA FACE MATERIAL DE SUPORTE EM TECIDO DE GAZE DE POLIÉSTER 2310 Hotmelt branco Habana 0.165 20-10 +60 9.1500 Colocação de alcatifas em chão ou superfícies irregulares. Suporte de rasgamento

Leia mais

Projetado para o mundo de hoje

Projetado para o mundo de hoje www.fgwilson.com LINHA DE 50 A 218 KVA Desempenho I Durabilidade I Facilidade de manutenção Projetado para o mundo de hoje A nova linha de 50 218 kva...projetada para produzir mais. Entendemos as necessidades

Leia mais

PROCUT XL 7501 CUTTER. catálogo.indd 1 15/08/13 14:33

PROCUT XL 7501 CUTTER.  catálogo.indd 1 15/08/13 14:33 PROCUT XL 7501 CUTTER www.silmaq.com.br catálogo.indd 1 15/08/13 14:33 APLICAÇÃO Vestuário, Mobília, Brinquedos, Malas, Assentos de carro, etc. INTRODUÇÃO AO PRODUTO A máquina automática de corte foi projetada

Leia mais

GUIA DE SOLUÇÕES PARA CAIXAS E EMBALAGEM

GUIA DE SOLUÇÕES PARA CAIXAS E EMBALAGEM S É R I E 2 2 0 0 GUIA DE SOLUÇÕES PARA CAIXAS E EMBALAGEM C O D I F I C A Ç Ã O D E P R O D U T O S S I S T E M A D E I M P R E S S Ã O E A P L I C A Ç Ã O D E E T I Q U E T A S OTIMIZE A SUA DISPONIBILIDADE

Leia mais

Paletizadores e despaletizadores

Paletizadores e despaletizadores Paletizadores e despaletizadores Paletizadores e despaletizadores Intelligrated Com sua marca de equipamentos Alvey, a Intelligrated, agora parte da Honeywell, tem mais de 60 anos de experiência em soluções

Leia mais

INTERFACE DE USUÁRIO DE ÚLTIMA GERAÇÃO, COM FLUXO DE ALINHAMENTO PREDITIVO INTELIGENTE PARA OFICINAS DE ALTO VOLUME.

INTERFACE DE USUÁRIO DE ÚLTIMA GERAÇÃO, COM FLUXO DE ALINHAMENTO PREDITIVO INTELIGENTE PARA OFICINAS DE ALTO VOLUME. INTERFACE DE USUÁRIO DE ÚLTIMA GERAÇÃO, COM FLUXO DE ALINHAMENTO PREDITIVO INTELIGENTE PARA OFICINAS DE ALTO VOLUME. O novo alinhador de direção SWA 3300 garante que cada alinhamento seja o mais rápido.

Leia mais

KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS

KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO KIP 720 Scanner de imagens KIP 720 O scanner monocromático e colorido KIP 720 apresenta recursos de digitalização e cópia em grandes formatos

Leia mais

FURADEIRAS ELETROMAGNÉTICAS

FURADEIRAS ELETROMAGNÉTICAS SchneidenMetall FURADEIRAS ELETROMAGNÉTICAS A MANROD disponibiliza a linha mais completa de Furadeiras Eletromagnéticas, acessórios e consumíveis, nossas máquinas são fabricadas dentro de rigorosos critérios

Leia mais

AD629 O verdadeiro híbrido. Audiometria autônoma e integrada ao PC em uma só estrutura

AD629 O verdadeiro híbrido. Audiometria autônoma e integrada ao PC em uma só estrutura AD629 O verdadeiro híbrido Audiometria autônoma e integrada ao PC em uma só estrutura O primeiro audiômetro verdadeiramente híbrido O AD629 apresenta um novo conceito a que gostamos de chamar "híbrido",

Leia mais

MOVIMENTO E DINAMISMO

MOVIMENTO E DINAMISMO SOBRE O GRUPO REDUTEP ACIONAMENTOS REDUTEP INTEGRADORA MOVIMENTO E DINAMISMO www.redutep.com.br O GRUPO Redutep Soluções Industriais A divisão Acionamentos oferece os mais variados produtos e acessórios

Leia mais

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar HP OfficeJet 200 Mobile Printer Março de 2016 Índice Poderosa impressão de escritório para onde quer que os negócios levem você 3 Visão

Leia mais

A Altendorf WA 6: pequena, potente, extraordinária.

A Altendorf WA 6: pequena, potente, extraordinária. A Altendorf WA 6: pequena, potente, extraordinária. WA 6 em modelo não CE, mostrada com um carro de plataforma dupla de 2600 mm É pequena, mas é uma Altendorf. WA 6 em modelo CE, mostrada com um carro

Leia mais

Manual técnico Sistemas de braço articulado

Manual técnico Sistemas de braço articulado Manual técnico Sistemas de braço articulado 2 Por mais variado que seja o ângulo visual, a estatura dos operadores e sua postura, sentados ou em pé os braços articulados da Rittal sempre garantem uma perfeita

Leia mais

Soluções inteligentes para identificação e rastreabilidade para embalagens de despacho.

Soluções inteligentes para identificação e rastreabilidade para embalagens de despacho. Soluções para Identificação e Rastreabilidade 3M Soluções inteligentes para identificação e rastreabilidade para embalagens de despacho. Muito mais que inventar, revolucionar. Em todas as áreas, existe

Leia mais

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica 300.9D Mini-Escavadora Hidráulica Motor Potência 13,7 kw 18,6 hp Peso Peso do veículo sem estrutura de segurança 935 kg Peso do veículo com estrutura de segurança 985 kg Dimensões compactas Fácil acesso

Leia mais

Kit de modernização CAB 706

Kit de modernização CAB 706 Operação fácil e ergonômica, com guia do usuário e instruções de correção Unidade compacta 19 para uma instalação fácil e rápida Exibição em monitor TFT colorido de alta-resolução, com telas de diálogo

Leia mais

LANÇAMENTO. Ultrassom. Imex Medical. Versatilidade. Transdutores Crystal SignatureTM. Ergonômico e produtivo. Software intuitivo e adaptável

LANÇAMENTO. Ultrassom. Imex Medical. Versatilidade. Transdutores Crystal SignatureTM. Ergonômico e produtivo. Software intuitivo e adaptável LANÇAMENTO Ultrassom Imex Medical Versatilidade Transdutores Crystal SignatureTM Ergonômico e produtivo Software intuitivo e adaptável L TÁTI POR Portátil e inovador Graças a sua arquitetura poderosa,

Leia mais

Atlas Copco. Bombas de vácuo de palheta lubrificada GV , m3/h, cfm

Atlas Copco. Bombas de vácuo de palheta lubrificada GV , m3/h, cfm Atlas Copco Bombas de vácuo de palheta lubrificada GV 20-300, 20-365 m3/h, 12-215 cfm Atlas Copco Seu especialista em vácuo Na Atlas Copco, desenvolvemos as mais modernas bombas de vácuo há muitos anos,

Leia mais

Baterias para aparelhos auditivos a linha completa

Baterias para aparelhos auditivos a linha completa Baterias para aparelhos auditivos a linha completa high level hearing power one significa Bateria e tecnologia de produção inovadoras Melhor qualidade do produto Proteção ambiental sustentável Linha completa

Leia mais