O novo padrão em acabamento digital. Kongsberg Serie XP

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O novo padrão em acabamento digital. Kongsberg Serie XP"

Transcrição

1 O novo padrão em acabamento digital Kongsberg Serie XP

2

3 A Kongsberg XP Uma mesa de corte digital superior para todos os tipos de aplicativos A Kongsberg XP apresenta um padrão completamente novo para mesas de corte digital. Ela foi desenvolvida com tanta solidez que possibilita o manuseio preciso da maioria dos materiais mais desafiadores. Sua estrutura estável permite que a mesa XP forneça produção integral, 24hx7d. O dispositivo de acabamento não representa mais o gargalo de sua produção. O poder da produção 24hx7d revelado! A Kongsberg XP oferece de forma espantosa um novo nível de produtividade e resultado. Ela foi concebida especificamente para manusear a combinação de chapa de papelão ondulado ou de outros materiais rígidos usados em embalagens, produtos POP e displays de produtos. Uma ampla gama de ferramentas disponíveis é compatível com diversos materiais que podem ser usados. A Kongsberg XP24, mostrada com a opção de alimentação por esteira para carga automática de folha ou bobina.

4

5 O que deseja produzir hoje? Hoje você vai produzir caixas de papelão? Ou alguns sinalizadores e displays POP? Talvez você esteja lidando com uma tarefa complexa com materiais diferentes? Com a Kongsberg XP, você está pronto para executar tarefas de apenas uma unidade até uma produção em larga escala com até unidades em um dia. O poder de produção e a mudança rápida de ferramentas da XP garantem entregas pontuais sempre, mesmo em tarefas complexas. O resultado fornecido pela Kongsberg XP representa um novo padrão para acabamento digital. Na realidade, nenhuma outra mesa de corte disponível no mercado é tão completa. Acabamentos digitais de produções rápidas em papelão ondulado agora desafiam o resultado de cortadoras manuais de corte e vinco (clam shell). A propósito, o resultado é superior à velocidade de corte real. Ele também inclui a preparação da tarefa, a velocidade vertical, o tempo ocioso e a velocidade de mudanças de ferramentas.

6 A mesa de acabamento digital da Kongsberg XP A Kongsberg XP é o novo padrão de mesa. Ela é a próxima etapa lógica na evolução da Kongsberg: é duas vezes mais rápido do que as Kongsberg XL e XN e foi desenvolvido para trabalhar ambientes de produção mais exigentes. A construção sólida e estável garante a produção durante anos. O sistema opcional de i-cut Vision garante uma correspondência exata entre o contorno do corte e dos gráficos impressos. O projeto foi concebido para operação 24hx7d (por exemplo, veja a construção sólida da conexão da mesa transversal). Zonas de vácuo flexíveis, dependendo do material do acabamento. A XP é a mesa mais rápida da categoria: velocidade superior de 100 m/minuto.

7 A mudança de ferramentas é rápida e fácil. O sistema de ferramentas fornece uma ampla gama de ferramentas. Ferramentas criadas com solidez. Estação de trabalho ergonômica. A proteção sensível à pressão do Ajuste automático da ferramenta que calibra de forma automática e precisa o nível de operação vertical de todas as ferramentas da Kongsberg XP. O Sistema de registro automático detecta marcas de registros impressos nas bordas dos gráficos impressos.

8 O sistema de ferramentas da XP: extremamente versátil A conversão do papelão ondulado, o POP e as sinalizações exigem a capacidade e a versatilidade de processar uma ampla gama de materiais; as ferramentas do Kongsberg XP administram tudo isso com facilidade e precisão. A XP destaca-se no processamento de uma ampla gama de materiais. Esses materiais abrangem desde papelão ondulado single flute e espuma sobre papelão ondulado resistente para MDF, plexi ou alumínio. A XP é fornecido com uma ampla gama de ferramentas que tornam esse processo o mais versátil possível. Acabamento do display reboard com Kongsberg XP.

9 Soluções para laminação Duas opções diferentes de ferramentas para laminação cobrem todas as necessidades, desde tarefas de carga leve até longas sessões com materiais de carga pesada em que a qualidade do resultado é a chave do sucesso. O High Speed Milling Unit (HSMU) apresenta um eixo para laminação mais potente com execução de 1kW até RPM. A fresa de corte com ar refrigerado assegura qualidade superior durante corte de alta velocidade em acrílico e outros materiais sintéticos. O sistema de troca da fresa elimina a necessidade de ferramentas manuais. O High Power Milling Unit (HPMU) oferece a mesma funcionalidade que o HSMU, mas é equipado com um motor mais potente e robusto resfriado por água, de 3 kw, fornecendo velocidades de cortes três vezes mais rápidas. A alta potência do motor de corte é uma excelente opção para empresas que desejam eliminar o gargalo apresentado por esses trabalhos. Ele oferece mais robustez quando executado em tempos de duração longos e quando estiver trabalhando extensivamente com materiais resistentes, como folhas espessas de acrílico, madeira/mdf e ACM (material composto de alumínio). O HPMU também pode usar fresas de corte com 8 mm de diâmetro, possibilitando mais eficiência e precisão durante o processamento de materiais, desde mm de espessura. Resultados e velocidades extraordinárias Diversos materiais podem ser cortados em alta velocidade, (100 m/minuto) tornam o XP mais eficiente até com materiais que demandam uma taxa de corte reduzida. Há diversos parâmetros importantes para alcançar o resultado: a aceleração rápida de 1,5 G, que fornece velocidade superior de aproximadamente 8 cm (3,2 ), a alteração operada via troca rápida de fresas de corte e ferramentas inteligentes que acionam automaticamente os parâmetros de configuração tudo isso contribui para uma produtividade elevada. Mudança e ajuste automático da ferramenta A troca de ferramentas é muito fácil e rápida: por exemplo, a mudança de um fresa de corte é realizada em menos de 20 segundos (inclusive a calibração da fresa). O sistema reconhece automaticamente as unidades da ferramenta por meio de identificadores eletrônicos. A Kongsberg XP dispõe de um recurso de Ajuste automático da ferramenta que calibra o nível de operação vertical de todas as ferramentas da Kongsberg. A mudança de uma ferramenta ou de uma fresa de corte pode gerar uma medição automática da ferramenta a fim de garantir a correta profundidade do corte. A mudança de cortes, furos e fresas não reduzem mais o nível de produção. Isso também se torna mais seguro porque os erros humanos agora fazem parte do passado.

10 Pronto para produção automatizada 24hx7d A Kongsberg XP é extremamente robusta, desenvolvida para assumir 100% da produção. Se o seu principal processo empresarial é comunicação visual, ou sinalizadores e displays, você se beneficiará com a câmera i-cut (opcional). Combinada com um sistema de esteira e um alimentador de bobina ou de folha, você pode transformar a XP em uma produção semiautomática. A Kongsberg XP Auto: produção 100% automática A XP Auto é apto à produção não supervisionada de material impresso e não impresso. Um sistema de câmera avançado garante registro automático para imprimir marcas frete ou verso, fornecendo precisão de design-impressão-corte. Material acabado fora de pilha é facilmente empilhado em um palete, simplificando a distribuição subsequente. O recurso fora de pilha oferece acesso ao palete enquanto a máquina continua trabalhando O mecanismo de carga totalmente automatizado pode administrar até meia tonelada de papelão ondulado. Não há necessidade de um operador carregar e descarregar folha por folha, economizando portanto custos de mão de obra e tempo ocioso. Poderosa sucção a vácuo para manter o material firme e seguro. Sensores garantem o processo completo.

11 Especificações técnicas XP20 XP24 XP44 Área de trabalho 1680 x 1430 mm 1680 x 3200 mm 2210 x 3200 mm Tamanho máximo do material Tamanho máximo do material na esteira Dimensões gerais inclusive estação de trabalho 1780 x 1800 mm 1780 x 3600 mm 2310 x 3600 mm 1680 mm x ilimitado 1680 mm x ilimitado 2210 mm x ilimitado 3600 x 2100 mm 3600 x 3900 mm 4100 x 3900 mm Peso 450 kg 600 kg 800 kg Velocidade máxima 100 m/min Aceleração máxima 15 m/s G 14 m/s G Precisão da posição (total da área de trabalho) ±200 μm ±300 μm Capacidade de repetição ±50 μ ±60 μ Corte padrão a vácuo 1 zona 2 zonas 2 zonas Corte opcional a vácuo 4 zonas 8 zonas 8 zonas Registro e compensação Estação de trabalho do operador Opções de ferramentas disponíveis i-cut Vision Pro ou Automatic Registration System (ARS). Renovação da estação de trabalho vinculada à estrutura do XP com painel do operador e espaço para ferramentas, PC do controlador, tela e teclado. Ferramentas de corte alternativas Ferramentas de corte estáticas Unidade de ferramenta para carga pesada, com inserções de rodas de dobra, cortes de ponta e cortes de HD vertical Unidade de laminação robusta Unidade de laminação de alta velocidade Unidade de corte de espuma Ferramenta de perfuração Ferramenta de corte com rotação para material flexível Ferramenta de corte de impressão para vinil adesivo Ferramentas de plotagem caneta

12 Esko Kortrijksesteenweg Gent Belgium Tel info.eur@esko.com Esko Esko 1955 Vaughn Road, Suite 101 Block 750C Chai Chee Road Kennesaw, GA #01-07/08 Chai Chee USA Singapore Tel Tel info.usa@esko.com info.asp@esko.com Esko Shinjuku i-land Tower 7F Nishi-Shinjuku, Shinjuku-ku, Tokyo Japan Tel +81(3) info.japan@esko.com Esko Floor 1, #2 Building, 1528 Gu Mei Road Shangai China Tel info.china@esko.com 2012 Esko. All rights reserved. All specifications are subject to alteration. APR12 G _BRPT

A mesa de corte mais confiável para produção de embalagens, sinalização e displays. Kongsberg Serie V

A mesa de corte mais confiável para produção de embalagens, sinalização e displays. Kongsberg Serie V A mesa de corte mais confiável para produção de embalagens, sinalização e displays Kongsberg Serie V Faça acabamentos com a mesa mais confiável do setor Kongsberg V é uma mesa de corte que oferece valor,

Leia mais

Mesas de corte e vinco digitais para embalagens de papel cartão. A mesa Kongsberg XE10

Mesas de corte e vinco digitais para embalagens de papel cartão. A mesa Kongsberg XE10 Mesas de corte e vinco digitais para embalagens de papel cartão A mesa Kongsberg XE10 Kongsberg XE10 Acabamento rápido e preciso para caixas de papel cartão A mesa Kongsberg XE10 é a plataforma de formato

Leia mais

Mesas de corte robustas e versáteis para sinalização, display e embalagem. Kongsberg XN Series

Mesas de corte robustas e versáteis para sinalização, display e embalagem. Kongsberg XN Series Mesas de corte robustas e versáteis para sinalização, display e embalagem Kongsberg XN Series Recursos inovadores em execução na plataforma mais sólida do setor Uma opção de quatro cabeçotes e um conjunto

Leia mais

Mesas de acabamento versáteis e robustas para embalagens, displays e sinalizadores. Kongsberg Serie XN

Mesas de acabamento versáteis e robustas para embalagens, displays e sinalizadores. Kongsberg Serie XN Mesas de acabamento versáteis e robustas para embalagens, displays e sinalizadores Kongsberg Serie XN Recursos inovadores na plataforma mais sólida do setor Uma opção de cinco cabeçotes e sortimento completo

Leia mais

O 5 MAIORES MITOS DA AUTOMAÇÃO DE EMBALAGENS DESVENDADOS!

O 5 MAIORES MITOS DA AUTOMAÇÃO DE EMBALAGENS DESVENDADOS! O 5 MAIORES MITOS DA AUTOMAÇÃO DE EMBALAGENS DESVENDADOS! A VERDADE SOBRE O SISTEMA DE FLUXO DE TRABALHO EM EMBALAGENS E RÓTULOS A pré-impressão automatizada é uma peça fundamental nas operações de um

Leia mais

5 maneiras de ganhar dinheiro com uma mesa de corte Kongsberg

5 maneiras de ganhar dinheiro com uma mesa de corte Kongsberg 5 maneiras de ganhar dinheiro com uma mesa de corte Kongsberg Saiba como você pode usar uma mesa de corte Kongsberg para ampliar a gama de opções oferecidas aos seus clientes e garantir sua margem de lucro.

Leia mais

Qual é a mesa de corte Kongsberg

Qual é a mesa de corte Kongsberg Qual é a mesa de corte Kongsberg perfeita para você? Há uma mesa de corte Kongsberg adequada para cada aplicação. Um guia sobre a variedade de mesas de corte Kongsberg Introdução Há uma mesa Kongsberg

Leia mais

Sinalização. POP/Displays: Outdoor (Bandeira, Banner, Poster) Etiquetas, rótulos, teclados

Sinalização. POP/Displays: Outdoor (Bandeira, Banner, Poster) Etiquetas, rótulos, teclados POP/Displays: Sinalização Outdoor (Bandeira, Banner, Poster) Etiquetas, rótulos, teclados Prototipagem: Blanquetas: Espumas internas: Produção: Modelagem e Sintéticos: Palmilhas, componentes, solados Calçados

Leia mais

Desempenho ao longo da linha. Sistemas Schuler de automação. Forming the Future

Desempenho ao longo da linha. Sistemas Schuler de automação. Forming the Future Desempenho ao longo da linha. Sistemas Schuler de automação. Forming the Future Desempenho ao longo da linha Sistemas Schuler de automação Automaticamente mais Know-how. Bem-vindo à Schuler. Como líder

Leia mais

ESKO KONGSBERG V. Garantia incontestável de qualidade e precisão da melhor Mesa de Corte do Mercado! + PRODUTIVIDADE QUALIDADE VERSATILIDADE

ESKO KONGSBERG V. Garantia incontestável de qualidade e precisão da melhor Mesa de Corte do Mercado! + PRODUTIVIDADE QUALIDADE VERSATILIDADE Garantia incontestável de qualidade e precisão da melhor Mesa de Corte do Mercado! ESKO KONGSBERG V mesa de corte Lançamento + + QUALIDADE VERSATILIDADE + PRODUTIVIDADE Confeccione embalagens, sinalização,

Leia mais

DESCRITIVO TÉCNICO. 1 Alimentador

DESCRITIVO TÉCNICO. 1 Alimentador DESCRITIVO TÉCNICO Nome Equipamento: Máquina automática para corte de silício 45º e perna central até 400 mm largura Código: MQ-0039-NEP Código Finame: *** Classificação Fiscal: 8462.39.0101 1 Alimentador

Leia mais

BOXHUNTER DA KONECRANES PARA UM MUNDO QUE NUNCA DORME

BOXHUNTER DA KONECRANES PARA UM MUNDO QUE NUNCA DORME PONTES ROLANTES INDUSTRIAIS PONTES ROLANTES NUCLEARES GUINDASTES PORTUÁRIOS EMPILHADEIRAS PARA SERVIÇOS PESADOS SERVIÇO SERVIÇO DE MÁQUINAS OPERATRIZES MANUSEIO DE CONTÊINERES BOXHUNTER DA KONECRANES PARA

Leia mais

Paletizadoras e despaletizadoras

Paletizadoras e despaletizadoras Paletizadoras e despaletizadoras Paletizadoras e despaletizadoras Intelligrated Com sua marca de equipamentos Alvey, a Intelligrated tem mais de 60 anos de experiência em soluções essenciais de paletização

Leia mais

Fornece novos benefícios para o mercado postal

Fornece novos benefícios para o mercado postal Entrega de Pacotes e Encomendas Classificação de correspondências e pacotes Vantage TM Sorting Solution Classificadora flexível e de alta velocidade Fornece novos benefícios para o mercado postal A classificadora

Leia mais

mdp (MACHINE Drive Power) CONTROLE DE COMPACTAÇÃO Cat

mdp (MACHINE Drive Power) CONTROLE DE COMPACTAÇÃO Cat md (MACHINE Drive ower) CONTROLE DE COMACTAÇÃO Cat O QUE É MD? MD (MACHINE DRIVE OWER) é uma nova e criativa tecnologia de medição da compactação do solo, que ajuda os operadores a determinar quando a

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Capacidade de Elevação 130t PÁGINA 01 GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Comprimento da extensão total da lança principal de 60m, perfil U, placa de aço WELDOX de alta resistência.

Leia mais

Alta confiabilidade em cortes e canais mais profundos

Alta confiabilidade em cortes e canais mais profundos Alta confiabilidade em cortes e canais mais profundos As necessidades do usuário final......para operações de cortes e canais mais profundos foram reconhecidas nos primeiros estágios de desenvolvimento

Leia mais

A referência em acabamento digital. Kongsberg XP Series

A referência em acabamento digital. Kongsberg XP Series A referência em acabamento digital Kongsberg XP Series Kongsberg XP Recursos inovadores da plataforma de acabamento digital mais robusta do setor i-cut Production Console: o novo front-end oferece aos

Leia mais

1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais

1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais 1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais 1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais A mais nova geração do 1919 siawood clássico estabelece novos padrões no lixamento

Leia mais

Tecnologia em encadernações. www.lassane.com.br

Tecnologia em encadernações. www.lassane.com.br Tecnologia em encadernações www.lassane.com.br Encadernação com Wire-o Anel INÍCIO DA OPERAÇÃO A encadernação com Wire-o - ou duplo anel - proporciona um acabamento superior, além de facilitar o manuseio

Leia mais

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES VecTOR atinge excelência operacional. Com 30 anos de experiência e inovação contínua em corte automatizado, a Lectra segue na liderança com a nova geração VecTOR, reunindo

Leia mais

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC Linha KSDX Solução em processamento CNC Automatize a produção de sua empresa Instalada em Tubarão, SC, a KEEL atua na fabricação de equipamentos para Corte, Solda e Sistemas (CNC). Fundada em 2002, a empresa

Leia mais

Como instalar uma impressora?

Como instalar uma impressora? Como instalar uma impressora? Antes de utilizar uma impressora para imprimir seus documentos, arquivos, fotos, etc. é necessário instalá-la e configurá-la no computador. Na instalação o computador se prepara

Leia mais

automatizar a criação de embalagens

automatizar a criação de embalagens 3 motivos para automatizar a criação de embalagens 1. Qualidade máxima em todos os projetos 2. Todas as tarefas envolvidas na execução do projeto 3. Integração com sistemas administrativos de pedidos O

Leia mais

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão A câmara PTZ concebida para uma aplicação perfeita Quando uma minidome fixa não é suficiente, e uma câmara PTZ tradicional

Leia mais

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

Otimize o fluxo de trabalho para impressão e acabamento de grande formato

Otimize o fluxo de trabalho para impressão e acabamento de grande formato Otimize o fluxo de trabalho para impressão e acabamento de grande formato i-cut Suite Elimine erros, poupe tempo e reduza o desperdício com o i-cut Suite. O i-cut Suite é um conjunto de softwares de pré-impressão

Leia mais

PORTA-PALETES COM BALANÇA

PORTA-PALETES COM BALANÇA Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis Controladores Programáveis Família CJ2 Novos CLPs com alta qualidade comprovada. >> Flexibilidade em comunicação >> Desenvolvimento mais rápido de máquinas >> Inovação através da evolução Inovação sem

Leia mais

Quem analisa bons negócios, escolhe Heliar.

Quem analisa bons negócios, escolhe Heliar. Equipamentos de PrecisAo Heliar Quem analisa bons negócios, escolhe Heliar. Importancia do diagnostico preventivo Seguranca e tranquilidade ao seu cliente Como qualquer peça do veículo, a bateria também

Leia mais

A OXIPIRA OFERECE O MAIOR ESTOQUE DE CONSUMÍVEIS ORIGINAIS HYPERTHERM DO BRASIL. Distribuidor OEM Hypertherm

A OXIPIRA OFERECE O MAIOR ESTOQUE DE CONSUMÍVEIS ORIGINAIS HYPERTHERM DO BRASIL. Distribuidor OEM Hypertherm As máquinas da Série Master Padrão Oxipira são especialmente desenhadas para ser a solução completa e atender os mais exigentes requisitos de corte. Pela CNC Oxipira ou Edge PRO, de base PC, servo motores

Leia mais

nova geração de motores a gasolina Guia de produtos

nova geração de motores a gasolina Guia de produtos nova geração de motores a gasolina Guia de produtos VOLVO PENTA MOTORES MARÍTIMOS A GASOLINA O futuro está aqui. A Volvo Penta, líder absoluta em inovações náuticas, estabelece o novo padrão em tecnologia

Leia mais

Estruturas de serrotes para metais

Estruturas de serrotes para metais Serração Serras alternativas As máquinas de serração e as serras RIDGID foram desenvolvidas por profissionais para profissionais. Quaisquer que sejam as suas exigências em questões de serração, o programa

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL6OE TL75E TL85E TL95E 2 3 4 A agricultura está cada vez mais diversificada. A agricultura está cada vez mais New Holland. AS Máquinas new holland estão prontas para trabalhar com

Leia mais

Teste de interruptores CBT-8000. www.amperis.com. 27003 Agricultura,34 +T [+34] 982 20 99 20 F [+34] 982 20 99 11 info@amperis.com www.amperis.

Teste de interruptores CBT-8000. www.amperis.com. 27003 Agricultura,34 +T [+34] 982 20 99 20 F [+34] 982 20 99 11 info@amperis.com www.amperis. Teste de interruptores CBT-8000 www.amperis.com O CBT-8000 é um analisador de disjuntor de EHV de baixo custo, autônomo e acionado por micro-processador da quinta geração da Amperis. Este analisador de

Leia mais

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção.

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. Edifícios Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. 2 Vantagens Bombas controladas - planeamento controlado. Com o PumpDrive da KSB. Nos anos mais recentes as exigências profissionais

Leia mais

Introdução. Criar um sistema capaz de interagir com o ambiente. Um transdutor é um componente que transforma um tipo de energia em outro.

Introdução. Criar um sistema capaz de interagir com o ambiente. Um transdutor é um componente que transforma um tipo de energia em outro. SENSORES Introdução Criar um sistema capaz de interagir com o ambiente. Num circuito eletrônico o sensor é o componente que sente diretamente alguma característica física do meio em que esta inserido,

Leia mais

PORTA-PALETES MANUAIS

PORTA-PALETES MANUAIS Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

SISTEMA DE CARREGAMENTO DE BATERIAS COM Monitorização

SISTEMA DE CARREGAMENTO DE BATERIAS COM Monitorização SISTEMA DE CARREGAMENTO DE ATERIAS COM Monitorização Micropower Access Sistema de carregamento de baterias com priorização! Muitas baterias são descartadas e substituídas precocemente. Poucas baterias

Leia mais

A eficiência do laser. The Bend The Combi The Laser The Punch The System The Software

A eficiência do laser. The Bend The Combi The Laser The Punch The System The Software A eficiência do laser The Bend The Combi The Laser The Punch The System The Software Inovação e experiência Econômica e ecológica A máquina de corte a laser PLATINO Fiber 2D tem perfeito balanço entre

Leia mais

inventado pela Fazer gravações nunca foi tão fácil! just plug and ray!

inventado pela Fazer gravações nunca foi tão fácil! just plug and ray! Fazer gravações nunca foi tão fácil! inventado pela just plug and ray! Facilidade a laser, facilidade de operação! Com o laser Rayjet, os procedimentos de gravação, corte e marcação evoluíram de um processo

Leia mais

Software LabX UV/VIS. Software de PC LabX UV/VIS. Dinamize Seu Fluxo de Trabalho UV/VIS

Software LabX UV/VIS. Software de PC LabX UV/VIS. Dinamize Seu Fluxo de Trabalho UV/VIS Software LabX UV/VIS Software de PC LabX UV/VIS Software LabX UV/VIS Dinamize Seu Fluxo de Trabalho UV/VIS Otimização do Fluxo de Trabalho Dinamize Seu Fluxo de Trabalho UV/VIS Simplifique, Torne Eficiente

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais:seguro Painéis de Controle de Intrusão da Série B Proteja pessoas e propriedades com a Série B da Bosch. Estes sistemas

Leia mais

Três motivos para automatizar seu fluxo de trabalho para grandes formatos

Três motivos para automatizar seu fluxo de trabalho para grandes formatos Três motivos para automatizar seu fluxo de trabalho para grandes formatos 1. Deixe o fluxo automatizado cuidar da preparação dos trabalhos 2. Minimize o desperdício de material 3. Atenda seus clientes

Leia mais

Equipamentos Bosch para manutenção e reciclagem de sistemas de ar condicionado automotivo

Equipamentos Bosch para manutenção e reciclagem de sistemas de ar condicionado automotivo Equipamentos Bosch para manutenção e reciclagem de sistemas de ar condicionado automotivo Atendimento profissional e econômico para a linha de segurança e conforto. refrigerante, com verificação de vazamento

Leia mais

NELA HAO (somente dobramento ou perfuração/dobramento) NELA Benchmark (somente dobramento ou perfuração/dobramento) Alimentação automática de chapas.

NELA HAO (somente dobramento ou perfuração/dobramento) NELA Benchmark (somente dobramento ou perfuração/dobramento) Alimentação automática de chapas. Dobradoras NELA HAO (somente dobramento ou perfuração/dobramento) A NELA HAO é uma solução integrada econômica para clientes que estejam procurando por maior produtividade com chapas. As operações de perfuração

Leia mais

Gerenciamento Automação de pesagem de veículos Controle de acesso de veículos Integração de dados

Gerenciamento Automação de pesagem de veículos Controle de acesso de veículos Integração de dados PRO TI TAG g EIXO Gerenciamento Automação de pesagem de veículos Controle de acesso de veículos Integração de dados GUARDIAN - INFORMATIVO PARA CLIENTE Rev. 02 1 / 13 1 Objetivo da solução Segurança -

Leia mais

CONSTRUÍDA PARA EFICIÊNCIA CAPACIDADE: 2.500 KG. PALETEIRA MANUAL

CONSTRUÍDA PARA EFICIÊNCIA CAPACIDADE: 2.500 KG. PALETEIRA MANUAL CONSTRUÍDA PARA EFICIÊNCIA CAPACIDADE: 2.500 KG. PALETEIRA MANUAL 2 PARA TRABALHO 3 PESADO, DESENVOLVIDA PARA O SEU NEGÓCIO Cat Hand Pallet Trucks As paleteiras manuais Cat são construídas para ajudar

Leia mais

Sagômetro Digital. Manual de Instalação e Operação

Sagômetro Digital. Manual de Instalação e Operação Manual de Instalação e Operação MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO APRESENTAÇÃO: Esse instrumento foi especialmente desenvolvido para realizar medições de Ságitas em Blocos Oftálmicos onde através de software

Leia mais

A MAIS RÁPIDA E MAIS ACESSÍVEL IMPRESSORA 3D COLORIDA > > www.seacam.com.br

A MAIS RÁPIDA E MAIS ACESSÍVEL IMPRESSORA 3D COLORIDA > > www.seacam.com.br A MAIS RÁPIDA E MAIS ACESSÍVEL IMPRESSORA 3D COLORIDA > > www.seacam.com.br DESIGN DE PROTÓTIPOS Tamanho: 3.5 x 2 x 0.7 pol. (9 x 5 x 2 cm) Impresso em 30 minutos EDUCACIONAL Tamanho: 8 x 5 x 2.5 pol.

Leia mais

Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque. Limitadores de torque Autogard Guia de seleção

Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque. Limitadores de torque Autogard Guia de seleção Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque Limitadores de torque Guia de seleção Limitadores de torque Há mais de 80 anos, a tem sido líder no setor de proteção contra sobrecargas em equipamentos,

Leia mais

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS GERENCIAMENTO DE EVENTOS INTELIGENTES DE E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO SEJA VOCÊ GERENTE DE UNIDADE OU PROFISSIONAL DO SETOR DE COMBATE

Leia mais

TruTool. As novas ferramentas com bateria de íon de lítio: Power-Head-Technology. Máquinas / Ferramentas Elétricas Tecnologia Laser / Eletrônicos

TruTool. As novas ferramentas com bateria de íon de lítio: Power-Head-Technology. Máquinas / Ferramentas Elétricas Tecnologia Laser / Eletrônicos TruTool As novas ferramentas com bateria de íon de lítio: Power-Head-Technology Máquinas / Ferramentas Elétricas Tecnologia Laser / Eletrônicos Tesoura especiais TruTool C 160 Power-Head-Technology A TRUMPF

Leia mais

Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850

Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850 Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850 Especificação técnica Pavimentadora de concreto SP 850 Vibradores e circuitos Vibração elétrica 24 conexões Vibradores acionados eletricamente Curvos

Leia mais

warrior PRONTA batalha.

warrior PRONTA batalha. warrior PRONTA para a batalha. Soldadores comuns vão ao trabalho. Mas você não é um soldador comum você é um guerreiro. E guerreiros vão para a batalha. A ESAB traz para você a Warrior o equipamento inovador

Leia mais

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor.

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Corte os fios e sinta-se confortável com a solução sem fio Air-Fi da Trane. A comunicação sem fio Air-Fi da

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família B:mais:seguro Obtenha mais do seu investimento em segurança. Sua casa é um de seus ativos mais importantes, e você quer para ela

Leia mais

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A MÁQUINA DE CORTE VECTOR É O PARADIGMA DA EXCELÊNCIA OPERACIONAL. USUFRUINDO DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA E INOVAÇÃO CONTÍNUA NO CORTE AUTOMÁTICO, A LECTRA MANTÉM-SE NA LIDERANÇA,

Leia mais

ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER

ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER 03 05 06 07 08 02 ARMÁRIOS TECNO 700 kg kg por encomenda P profundidade até 1200mm por encomenda Características Pertencem a uma nova geração

Leia mais

Invente, crie. Nós imprimimos. Ponto de venda, sinalização e personalização de frota.

Invente, crie. Nós imprimimos. Ponto de venda, sinalização e personalização de frota. Invente, crie. Nós imprimimos. Ponto de venda, sinalização e personalização de frota. A F9 é um dos mais experientes e equipados birôs de impressão digital do país. Desde os anos 90, quando a F9 foi fundada,

Leia mais

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift Empilhadoras Elétricas Os empilhadores com braços de suporte oferecem uma solução efetiva e econômica para todos os tipos de armazém grandes ou pequenos. A BT oferece o grupo mais completo de empilhadores

Leia mais

Segurança completa Uma poderosa solução. Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4

Segurança completa Uma poderosa solução. Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4 Segurança completa Uma poderosa solução Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4 2 Controle completo Os painéis da Série GV4 são os produtos

Leia mais

SOLUÇÃO MÓVEL EM RADIOGRAFIA DIGITAL DIRETA DX-D 100 COM DETECTOR SEM FIO

SOLUÇÃO MÓVEL EM RADIOGRAFIA DIGITAL DIRETA DX-D 100 COM DETECTOR SEM FIO SOLUÇÃO MÓVEL EM RADIOGRAFIA DIGITAL DIRETA DX-D 100 COM DETECTOR SEM FIO COM SUA EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E FLEXIBILIDADE NO MANUSEIO, O DX-D 100 MÓVEL COM DETECTOR SEM FIO OFERECE UM RÁPIDO PROCESSAMENTO

Leia mais

Videojet 9550 com tecnologia Intelligent Motion. Impressora e Aplicadora de Etiquetas

Videojet 9550 com tecnologia Intelligent Motion. Impressora e Aplicadora de Etiquetas Projeto inteligente: redução de custos, erros e tempo de inatividade não planejado Impressora e Aplicadora de Etiquetas Videojet 9550 com tecnologia Intelligent Motion Uma revolução na impressão e aplicação

Leia mais

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora de concreto SP 850 para uma pavimentação em concreto com qualidade superior Ampla variedade

Leia mais

FUNDAMENTOS DE HARDWARE CD-ROM. Professor Carlos Muniz

FUNDAMENTOS DE HARDWARE CD-ROM. Professor Carlos Muniz FUNDAMENTOS DE HARDWARE CD-Rom Até pouco tempo atrás, as opções mais viáveis para escutar música eram os discos de vinil e as fitas cassete. Porém, a Philips, em associação com outras empresas, desenvolveu

Leia mais

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento.

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. SCANIA Caminhões Semipesados É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. Rentabilidade é o que nos move. Caminhões Semipesados Scania. Com um autêntico Scania, você sempre conta com resistência,

Leia mais

Aplicações. Clinching. Montagem. Inserção. Rebitagem. Estampagem. Cunhagem. Fixação. Prensagem. Dobra. TOX -Sistemas de Produção

Aplicações. Clinching. Montagem. Inserção. Rebitagem. Estampagem. Cunhagem. Fixação. Prensagem. Dobra. TOX -Sistemas de Produção Aplicações Clinching Montagem Inserção TOX PRESSOTECHNIK Soluções práticas em primeira mão Rebitagem Estampagem Cunhagem Fixação Prensagem Dobra TOX -Sistemas de Produção Atuadores modulares TOX -Cilindro

Leia mais

SISTEMA DE MARCAÇÃO PORTÁTIL, BANCADA E COMBI

SISTEMA DE MARCAÇÃO PORTÁTIL, BANCADA E COMBI SISTEMA DE MARCAÇÃO FlyMarker PORTÁTIL, BANCADA E COMBI FlyMarker PORTÁTIL Você está procurando por um sistema de marcação portátil para sua a sua oficina? Ou até mesmo para sua indústria? Um sistema sem

Leia mais

Como funciona o motor de corrente contínua

Como funciona o motor de corrente contínua Como funciona o motor de corrente contínua Escrito por Newton C. Braga Este artigo é de grande utilidade para todos que utilizam pequenos motores, principalmente os projetistas mecatrônicos. Como o artigo

Leia mais

[ significa: Made in the Heart of Europe pelo melhor preço. Torno Vertical VT 250 com automação integrada

[ significa: Made in the Heart of Europe pelo melhor preço. Torno Vertical VT 250 com automação integrada [ E[M]CONOMY] significa: Made in the Heart of Europe pelo melhor preço Torno Vertical VT 25 com automação integrada EMCO VERTICAL VT 25 O Torno Vertical EMCO VT 25, projetado para usinagens pesadas, é

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

Sua mala-direta com a máxima qualidade e retorno certo

Sua mala-direta com a máxima qualidade e retorno certo Entrega de Pacotes e Encomendas Insersoras Mailstream Engage Pitney Bowes Sistema de Acabamento para Mala-Direta Sua mala-direta com a máxima qualidade e retorno certo A Mailstream Engage é a mais nova

Leia mais

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm Válvula de controle combinados a Válvula de Alívio Lança/Braço/ Freio hidrostático, Redução planetária. 12.9rpm. Grande diâmetro Acionado

Leia mais

Tutorial de Eletrônica Aplicações com 555 v2010.05

Tutorial de Eletrônica Aplicações com 555 v2010.05 Tutorial de Eletrônica Aplicações com 555 v2010.05 Linha de Equipamentos MEC Desenvolvidos por: Maxwell Bohr Instrumentação Eletrônica Ltda. Rua Porto Alegre, 212 Londrina PR Brasil http://www.maxwellbohr.com.br

Leia mais

CONTROLADOR DIGITAL Multi-Loop. smar

CONTROLADOR DIGITAL Multi-Loop. smar CONTROLADOR DIGITAL Multi-Loop 5 INTRODUÇÃO O CD600 é um poderoso controlador digital de processos, capaz de controlar simultaneamente até malhas de controle, com até 8 blocos PID e mais de 20 blocos de

Leia mais

Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2

Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2 Leia-me Criação de perfis de saída personalizados para a controladora de impressão Fiery usando o Fiery Color Profiler Suite: System 9R2 Este documento descreve o processo de criação de um perfil de saída

Leia mais

LINHA DE BALANÇAS WELMY, PROPORCIONANDO SOLUÇÕES PRECISAS E DE QUALIDADE PARA SEU NEGÓCIO.

LINHA DE BALANÇAS WELMY, PROPORCIONANDO SOLUÇÕES PRECISAS E DE QUALIDADE PARA SEU NEGÓCIO. Conteúdo Linha Precisão Balanças Eletrônicas Computadoras Balanças Linha Pesadora Balanças Computadoras Light Balanças Eletrônicas de Plataforma Balanças Eletrônicas de Plataforma Balanças Eletrônicas

Leia mais

Case - Soluções Integrais

Case - Soluções Integrais PÁ CARREGADEIRA Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços PÁ CARREGADEIRA Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá carregadeira Case W20E Turbo é

Leia mais

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Tecnologia para a vida EXACT Parafusadeiras a Bateria / Elétricas Nossa embreagem de desligamento foi desenvolvida para minimizar a influência

Leia mais

MÁQUINA DE BLOCOS DE CONCRETO Serie TBM.

MÁQUINA DE BLOCOS DE CONCRETO Serie TBM. MÁQUINA DE BLOCOS DE CONCRETO Serie TBM. Nós somos um dos primeiros fabricantes (1986) de máquinas de bloco e equipamentos Motores SIEMENS Automatizadas com CLP MITSUBISHI Componentes elétricos da SCHNEIDER

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

FAIRBANKS NIJHUIS BOMBAS VERTICAIS TIPO TURBINA PARA BOMBEAMENTO DE LÍQUIDOS COM SÓLIDOS (VTSH ) www.fairbanksnijhuis.com

FAIRBANKS NIJHUIS BOMBAS VERTICAIS TIPO TURBINA PARA BOMBEAMENTO DE LÍQUIDOS COM SÓLIDOS (VTSH ) www.fairbanksnijhuis.com FAIRBANKS NIJHUIS BOMBAS VERTICAIS TIPO TURBINA PARA BOMBEAMENTO DE LÍQUIDOS COM SÓLIDOS (VTSH ) www.fairbanksnijhuis.com FAIRBANKS NIJHUIS Introdução Estações de bombeamento sem acompanhamento exigem

Leia mais

SISTEMA COMPUTADORIZADO PARA GERENCIAMENTO DE PURGADORES DE VAPOR

SISTEMA COMPUTADORIZADO PARA GERENCIAMENTO DE PURGADORES DE VAPOR SISTEMA COMPUTADORIZADO PARA GERENCIAMENTO DE PURGADORES DE VAPOR Patenteado. Gerenciamento no século 21. Tópicos fundamentais que compõem o gerenciamento: Manutenção Produtiva Total (MPT): Estabelece

Leia mais

Leitor MaxProx-Lista-PC

Leitor MaxProx-Lista-PC Leitor MaxProx-Lista-PC O leitor de cartões de proximidade MaxProx-Lista-PC é destinado aos Integradores de Controle de Acesso. Ele foi especialmente projetado para controle de acesso, para ser usado Stand

Leia mais

Armazenamento Secundário. SCE-183 Algoritmos e Estruturas de Dados II

Armazenamento Secundário. SCE-183 Algoritmos e Estruturas de Dados II Armazenamento Secundário SCE-183 Algoritmos e Estruturas de Dados II 1 Armazenamento secundário Primeiro tipo de armazenamento secundário: papel! Cartões perfurados HDs, CD-ROM, floppy disks, memórias

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line)

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Criamos, desenvolvemos e aperfeiçoamos ferramentas que tragam a nossos parceiros e clientes grandes oportunidades

Leia mais

Monitores Profissionais LFD

Monitores Profissionais LFD Monitores Profissionais LFD A linha de Monitores LFD (Large Format Display) com tamanhos de 32, 40, 46" e 55 dispõe de alto MTBF, dissipação de calor interno, tecnologia de prevenção anti-marcas, bloqueio

Leia mais

A REVOLUÇÃO DA LIMPEZA DE CASCO... O robô para limpeza rápida de casco na água

A REVOLUÇÃO DA LIMPEZA DE CASCO... O robô para limpeza rápida de casco na água A REVOLUÇÃO DA LIMPEZA DE CASCO... O robô para limpeza rápida de casco na água UM CASCO LIMPO EM TODO O TEMPO POR QUE A MANUTENÇÃO DO CASCO REGULAR É IMPORTANTE? Como a maioria dos proprietários sabe o

Leia mais

Série Lokotrack para construtoras Unidades móveis de britagem e peneiras

Série Lokotrack para construtoras Unidades móveis de britagem e peneiras Entre em contato com o revendedor mais próximo Série Lokotrack para construtoras Unidades móveis de britagem e peneiras Metso s Mining and Construction Technology Lokomonkatu 3, Caixa Postal 306 33101

Leia mais

Linha de Pavimentadoras SD Dynapac

Linha de Pavimentadoras SD Dynapac Linha de Pavimentadoras SD Dynapac Dynapac SD2500C / SD2500CS - Esteiras Dynapac SD2500W / SD2500WS - Rodas Nova linha de pavimentadoras D inovação e alta performance a se necessidades de sua obra. IMPACTO

Leia mais

Guia de Produto GS-24. Departamento de Produtos Março 2014

Guia de Produto GS-24. Departamento de Produtos Março 2014 Guia de Produto GS-24 Departamento de Produtos Março 2014 1997 CM-24/12 2000 CX-24/12 2005 GX-24 Fácil operação e alta qualidade para o mercado de comunicação visual. O equipamento se tornou familiar,

Leia mais

Sistema modular universal de transporte de encabidados

Sistema modular universal de transporte de encabidados SSI Translog Single SSI Translog Single Sistema modular universal de transporte de encabidados Flexibilidade e transporte fora do chão O sistema 'SSI Translog Single' da SSI Schaefer proporciona novas

Leia mais

Novo Aquecedor de Água a Gás de Passagem. Aquecedor de Água para Banho. O novo grau de conforto.

Novo Aquecedor de Água a Gás de Passagem. Aquecedor de Água para Banho. O novo grau de conforto. Novo Aquecedor de Água a Gás de Passagem Aquecedor de Água para Banho O novo grau de conforto. SOFISTICAÇÃO Aparelhos na cor branca e novo acabamento em toda a chapa do gabinete, fi caram mais elegantes

Leia mais

Nova máquina de blocos de concreto de alto desempenho fornecida à Arábia Saudita

Nova máquina de blocos de concreto de alto desempenho fornecida à Arábia Saudita Quadra, 74130 Contamine sur Arve, França Nova máquina de blocos de concreto de alto desempenho fornecida à Arábia Saudita A empresa Khaleeg sediada em Dammam, fundada em 1992, oferece produtos de concreto

Leia mais

Controlador de Bombas modelo ABS PC 242 Monitoramento e Controle de Bombas e Estações de Bombeamento

Controlador de Bombas modelo ABS PC 242 Monitoramento e Controle de Bombas e Estações de Bombeamento Controlador de Bombas modelo ABS PC 242 Monitoramento e Controle de Bombas e Estações de Bombeamento Um Único Dispositivo para Monitoramento e Controle Há várias formas de melhorar a eficiência e a confiabilidade

Leia mais

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA FINALMENTE. CONEXÃO DE REDES SEM FIO DE ALTO DESEMPENHO DE CLASSE EMPRESARIAL SIMPLIFICADA PARA EMPRESAS MENORES. Por menor que seja sua empresa, com certeza tem muitas

Leia mais