Infraestrutura. Consultoria. Outsourcing. Suporte Técnico

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Infraestrutura. Consultoria. Outsourcing. Suporte Técnico"

Transcrição

1 Infraestrutura Consultoria Outsourcing Suporte Técnico

2 Quem somos Sentimo-nos orgulhosos por mais esta conquista e desafiados a fazer nosso trabalho cada vez melhor. Os investimentos constantes em recursos humanos e infraestrutura, além de certificações de qualidade e atualização tecnológica, fazem da Núcleo referência no setor. A empresa é integradora oficial de soluções de vários fabricantes de renome mundial e tem funcionários certificados e capacitados pelos seus parceiros. Para garantir a qualidade de seus serviços, implementou um sistema de gestão de qualidade, atendendo aos requisitos da norma ISO 9001:2008, certificada em novembro de 2002, considerando seus colaboradores como parceiros fundamentais no processo de melhoria contínua dos serviços prestados aos clientes. Colaborando de forma estratégica com o desenvolvimento do setor em nossa região, a Núcleo tem consolidado seu elevado índice de crescimento nos últimos anos. A busca pelo aperfeiçoamento nos métodos e processos, tornou a empresa referência em seu segmento. Hoje é destaque na área de servidores de alta disponibilidade, videomonitoramento, redes sem fio, cabeamento e comunicações unificadas. Fruto de sua maturidade, a Núcleo Informática comemorou seus 22 anos com a inauguração da primeira filial na cidade de Natal-RN, hoje com 23 anos atribui este sucesso a todos que dela fazem parte: clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.

3 MISSÃO: Integrar Tecnologias da Informação e Comunicação de forma inovadora aos clientes, agregando valor aos seus negócios. VISÃO: Ser para os clientes a melhor empresa de Integração de Tecnologia da Informação e Comunicação. VALORES: 1. Ética 2. Lucratividade 3. Desenvolvimento 4. Comunicação 5. Compromisso

4 Soluções: Consultoria A Núcleo elabora e implementa projetos que demandam ações estratégicas para a operação dos negócios do cliente: - Cabeamento estruturado - voz, dados e imagem; - Data Center - Instalação de Softwares e Sistemas Operacionais - Instalação e configuração de sistemas operacionais (Linux, Microsoft e UNIX) e serviços relacionados como Autenticador, DNS, DHCP, Firewall, Antivírus, Asterisk, Banco de Dados, Monitoramento IP. - Instalação física e lógica de toda a solução incluindo estrutura até aplicações e segurança. Infraestrutura A comunicação inteligente oferece funcionalidades avançadas que ajudam a conectar pessoas, processos e aplicações por meio de redes. A Núcleo Informática propõe aos seus clientes a incorporação da voz nos fluxos dos negócios automatizados. Como resultado verifica-se a transformação da comunicação e modelos, com a agilidade dos processos, aumento dos lucros e fidelização dos clientes. Infraestrutura aberta para a telefonia e os outros serviços de comunicação, provendo a interatividade entre fabricantes; Mensagens unificadas; Integração das aplicações; Arquitetura expansível; Mobilidade através das redes pública (móvel ou fixa) ou coorporativa, são alguns dos itens dos serviços de infraestrutura oferecidos pela Núcleo.

5 Outsourcing À medida que novas tecnologias de equipamentos de TI se tornam mais freqüentes, as empresas acabam investindo tempo e dinheiro adquirindo novos equipamentos. Através de contrato de longo prazo, a Núcleo forma uma parceria estratégica com sua organização, resolvendo definitivamente o seu problema de desatualização tecnológica. Com o outsourcing da Núcleo sua empresa não precisará mais disponibilizar altos investimentos para se manter atualizada em tecnologia. Você contará sempre com produtos novos e modernos e ainda com serviços de manutenção quando precisar da Núcleo. Com outsourcing sua empresa estará sempre atualizada tecnologicamente. Suporte Técnico A Núcleo está estruturada para oferecer um pacote completo de Suporte Técnico. Com um atendimento personalizado, formado por técnicos de alto nível, treinados e certificados pelos seus principais parceiros fornecedores, realiza os seguintes serviços: - Serviços de suporte técnico em software e hardware. - Instalação e configuração de soluções de antivírus (file server, gateway, , banco de dados); -Instalação e configuração de software de controle do backup no servidor; - Segurança, instalação e configuração de appliance (firewall, ids, vpn, dmz, permissões e acesso).

6 Cases PROJETO SINOBRÁS O cliente apresentava dúvidas sobre a consolidação completa da solução da telefonia, dados e cabeamento estruturado, demandando com custo otimizado e tecnologia atual. Foi implementado um sistema de telefonia IP e switches do fabricante Avaya, a fim de promover as facilidades da telefonia com garantia do tráfego de voz na infraestrutura de switches. Instalação do cabeamento estruturado (metálico e óptico) do fabricante Furukawa. PROJETO ETICE Manutenção corretiva e preventiva na Gigafor - Rede Governamental de transferência de dados do Governo do Estado. Nesta encontramse interligadas todas as secretarias do estado, universidades Federal e Estadual, Instituto de Pesquisa, assim como o Gabinete do governador. Foi realizada a ligação de 120 km de fibra com atendimento na rede ativa, através do nível de serviço 12x6 em toda região metropolitana de Fortaleza.

7 PROJETO HOSPITAL SÃO MATEUS O cliente contava com uma infraestrutura de TI muito antiga e não suportava o crescimento do HSM, Inicialmente foi instalado cabeamento CAT 5E que não conseguiu ter bom desempenho. Foi implantada uma solução CommScope CAT 6 substituindo todo o cabeamento CAT 5E e switches do fabricante Nortel dando capacidade ao tráfego pesado de dados. PROJETO DO GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ Necessidade do Cliente: O Governo do Estado do Piauí, através da Polícia Militar, implementou o sistema de monitoramento Guardião Eletrônico na cidade de Teresina que faz parte do projeto Ronda Cidadão e tem como maior intenção promover a segurança pública e a paz na cidade, monitorando as áreas mais críticas onde o índice de criminalidade é maior e fazer a vigilância da movimentação de pessoas e veículos nas entradas e saídas da cidade. Dessa forma garantir o direito de ir e vir do cidadão. Foi implementado 30 câmeras IP domes Axis de alta precisão instaladas em pontos estratégicos da Capital, monitoradas e controladas pela Polícia Militar do Piauí no Quartel do Comando Geral, contando também com uma central de monitoramento. O sistema possibilita armazenar as imagens gravadas por 30 dias e ficam à disposição da Justiça. Cada câmera atua em monitoramento e prevenção de um espaço equivalente a àrea de cobertura de 10 policiais.as câmeras tem capacidade de promover movimento horizontal de 360 e vertical de 220. O alcance das lentes promove zoom de até 35 vezes, necessário para identificar com precisão a placa de um carro a 400 metros de distância do equipamento de vídeo. São resistentes a vandalismo e ações climáticas, além de transferir através de um sistema de dados sem fio as imagens para a central de monitoramento.

8 PROJETO SECRETARIA DE ESPORTE O cliente tinha necessidade de instalação de mobilidade para os funcionários da Secretária de Esporte, assim como para a imprensa e convidados com acesso direto ao campo de futebol. Foi implementada e configurada Rede Wireless (sem fio) gerenciada por um D-link e CP s para acesso dos funcionários da secretaria de esporte, impressa e convidados durante as partidas de futebol e eventos realizados no estádio. PROJETO PREFEITURA DE MARACANAÚ O cliente tinha necessidade de redução do grande números de ocorrências em virtude da violência no município e delitos de trânsito. Foi implantada uma solução de 22 câmeras IP domes ligadas por fibras espalhadas pela cidade e rádios WiMax Alvarion interligando as câmeras mais longínquas e uma central de monitoramento no Guarda Municipal de Maracanaú para que os guardas municipais pudessem monitorar os pontos mais críticos do município.

9 PROJETO MARACANAÚ GERADORA DE ENERGIA Necessidades do cliente: A Maracanaú Geradora de Energia necessitava de uma central telefônica com suporte a novas tecnologias para sua nova sede Ceará, porém não queria mobilização de equipamentos e esta central deveria ainda prover redução de custos, gerenciamento das ligações, solução de mobilidade e facilidade na detecção de falhas para rápida solução da mesma, a fim de, deixar o sistema com alta disponibilidade. Maracanaú Geradora de Energia S.A. Cenário instalado pela Núcleo Informática: Foi elaborado um projeto de Outsourcing da solução de telefonia com a uma plataforma AVAYA modelo IPO500, presença de um único site dispondo de 70 ramais analógicos, software de gerenciamento das ligações de log's para detecção das falhas. Utilização de recursos de mobilidade que permitem que as ligações do seu ramal sejam direcionadas ou toquem ao mesmo tempo em num número móvel. Foi implementada ainda a integração de bastidores de interface celular do cliente com a solução Avaya, proporcionando facilidade, controle e economia. PROJETO GRUPO REGINA Necessidades do cliente: O Grupo Regina necessitava de uma central telefônica com suporte a novas tecnologias, com o gerenciamento dos serviços de voz de forma centralizada das sedes e interligações entre as sedes sem a utilização dos circuitos de voz das operadoras desta forma obtendo uma redução dos custos com telefonia com o aproveitamento máximor da infra-estrutura existente. Cenário instalado pela Núcleo Informática: Foi elaborado um projeto de outsourcing da solução de telefonia com a uma plataforma AVAYA modelo IPO500 na qual interligava três sites do Grupo Regina de forma transparente. Telefonistas utilizando softconsole para controle das ligações e do estado dos ramais, facilitando o gerenciamento das chamadas. Foi instalado um perfil de horário que permite redirecionamento de ligações e mudança de direito de ligações automaticamente em horário determinado. Integração de bastidores de interface celular do cliente com a solução Avaya trazendo facilidade, controle e economia. Foi realizada ainda a implementação de ramais IP padrões SIP e H.323 nas sedes.

10 PROJETO PINHEIRO SUPERMERCADO Necessidades do cliente: O Pinheiro Supermercado necessitava de uma central telefônica com suporte a novas tecnologias, com o gerenciamento dos serviços de voz de forma centralizada das sedes e interligações entre elas sem a utilização dos circuitos de voz das operadoras desta forma obtendo uma redução dos custos com telefonia com o aproveitamento máximo da infra-estrutura existente. Cenário atual: Foi elaborado um projeto de outsourcing da solução de telefonia com a uma plataforma AVAYA modelo IPO500 na qual interligava as oito lojas do Pinheiro Supermercados de forma transparente. A telefonista utiliza softconsole para controle das ligações e do estado dos ramais, facilitando a gerencia das chamadas. Implementação de qualidade de serviço para os links WAN por meio da solução AVAYA, o que permitiu a melhoria do fluxo da rede de dados e voz e a garantia do trafego de voz na infra-estrutura WAN do cliente. PROJETO NORSA REFRIGERANTES LTDA COCA-COLA O cliente estava em processo de mudança para uma nova sede administrativa localizada no Iguatemi Empresarial. Foi solicitado projeto de um sistema de cabeamento estruturado de alta performance para seu novo Data-center. A Núcleo apresentou um projeto onde contemplava cabeamento estruturado de última geração, isto é, sistema de categoria 6A que atende plenamente as necessidades atuais e expansões futuras, podendo ampliar a capacidade da rede para até 10Gbps. Implementamos toda a solução de cabeamento estruturado Furukawa cat.6a composto com 480 (quatrocentos e oitenta) pontos obedecendo às normas técnicas para projeto de Data-Center, Norma ANSI/TIA 942.

11 PROJETO PREFEITURA DE FORTALEZA Segurança Patrimonial, redução em delitos e infrações cometidas por vândalos, atingindo diretamente os frequentantes desses pontos de lazer, agindo com eficácia e rapidez na prevenção de ocorrências em virtude da violência urbana. Projeto em processo de execução. Instalação e gerenciamento de vídeomonitoramento por meio de câmeras IP's Axis, Servidores com unidade de backup automática e Storage de armazenamento HP, com Instalação e configuração nas principais praças do centro da cidade de Fortaleza em parceria com a Guarda Municipal e Defesa Civil. PROJETO DA REDE NACIONAL DE ENSINO E PESQUISA RNP O cliente necessitava de uma reforma em seu Data-Center para melhorar o suporte à rede Nacional e rede GigaFor, que interliga as principais instituições de pesquisa e ensino superior do Ceará através da RNP Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (PoP-CE), para aprimorar os recusos de tráfego de dados e tempo de resposta no gerenciamento das redes. Foi elaborado um projeto e implementada uma solução de cabeamento estruturado, com 96 pontos, capaz de suportar Ethernet de 10 Gbps da da CommScope com a linha de produtos Systimax 360 GigaSPEED X10. Buscando prover uma maior segurança em suas instalações foram instaladas Câmeras de Monitoramento IP da Axis.

12 PROJETO ASA SUL INDUSTRIA Com uma necessidade de crescimento e expansão dos negócios, contando com uma estrutura que não supria a demanda do mercado atual e sofrendo influências relacionadas à postura da empresa diante do cliente final, a Asa Sul tinha urgência em mudar-se para um local onde seria possível comportar melhor os seus serviços. A Núcleo implementou um sistema de cabeamento estruturado contemplando 240 (duzentos e quarenta) pontos Categoria 6 da marca Furukawa. Instalou toda a infraestrutura necessária para atender a demanda da nova sede garantindo uma alta performance no tráfego de informações. Com switches HP Networking implementamos uma rede com amplas funcionalidades de camada 2 e camada 3, podendo oferecer recursos avançados (VLANs, autenticação IEEE 802.1X e QoS) para proporcionar uma rede convergente. Na busca de confiabilidade e qualidade os servidores HP atendem as necessidades da Asa Sul com melhor desempenho gerando uma facilidade para gerenciamento e escalabilidade, permitindo oferecer ao cliente um ambiente de TI livre de preocupações. O Nettion Security Software, sistema desenvolvido com as mais avançadas tecnologias de conectividade e segurança, tem como base o Sistema Operacional Linux que foi instalado para gerenciar as conexões com a internet de forma simples e segura visando atender as necessidades dos colaboradores através de suas múltiplas funcionalidades.

13 PROJETO SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SOBRAL A Santa Casa de Sobral tinha uma estrutura antiga e defasada que já não supria as necessidades da empresa e trazia vários problemas para os processos internos da instituição chegando até a interferir no atendimento dos pacientes. A Núcleo desenvolveu uma solução ampla e compatível com os futuros avanços tecnológicos com o objetivo de atender a necessidade da Santa Casa de Misericórdia de Sobral de renovação tecnológica e para um melhor gerenciamento dos recursos disponibilizado aos seus colaboradores e clientes. Com a utilização dos switch s Nortel a Santa Casa de Misericórdia de Sobral ganha agilidade e confiabilidade. Os switch s Nortel com sua capacidade de auto-processamento aliado a uma rede de cabos categoria 6, dão aos colaboradores uma pronta e rápida resposta no atendimento de seus clientes. Os servidores e desktop s HP garantem à rede de dados da Santa Casa de Misericórdia de Sobral robustez, agilidade e garantia de retorno de investimento. Os servidores HP podem ser expansivos até sua capacidade máxima de armazenamento e processamento. O Nettion Security Software foi escolhido para gerenciar os acessos dos colaboradores da Santa Casa de Misericórdia de Sobral à internet e hospedar seu Web Site. Devido a sua segurança, confiabilidade, integração com o Active Directory da Microsoft e também por sua fácil administração.

14 Notícias Núcleo é citada na revista RTI. Revista Titan traz matéria sobre a Núcleo. A revista Titan, em sua 17º, edição traz a matéria destacando o serviço de modernização realizado pela Núcleo Informática no Sistema da Têxtil Santa Inês. A revista RTI (Redes, Telecom e Instalações), especializada na área de tecnologia de redes, destaca na sua edição de Junho, o projeto da Santa Casa de Sobral realizado pela Núcleo Informática. O projeto transformou completamente o hospital filantrópico que atende mais de 1,5 milhões de habitantes. A Núcleo faz parte da UBIC, União Brasileira de Empresas Instaladoras de Cabeamento que realiza projetos sociais reconhecidos pela ONU. 8 Objetivos do Milênio pela ONU

15 Parceiros oficiais com profissionais certificados

16 Fortaleza - Ceará Rua Barão de Aratanha, Fátima CEP: Fone: Natal - Rio Grande do Norte Av. Amintas Barros, Lagoa Nova CEP: Fones: Salvador, Aracajú, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza, Teresina e Belém.

Integrando tecnologias que impulsionam o desenvolvimento do seu negócio.

Integrando tecnologias que impulsionam o desenvolvimento do seu negócio. Tecnologia que impulsiona negócios A Núcleo Tecnologia, com matriz em Fortaleza e filiais em Natal e Teresina, atua na área de tecnologia da informação e comunicação em busca contínua de novas tecnologias,

Leia mais

Buscamos sempre a solução mais eficaz, de acordo com o avanço tecnológico dos sistemas de Telecomunicações e Tecnologia da Informação.

Buscamos sempre a solução mais eficaz, de acordo com o avanço tecnológico dos sistemas de Telecomunicações e Tecnologia da Informação. A T7 Solutions Informática e Telecomunicações atua como prestadora de serviços de Infraestrutura de TI e Telecom, com foco no desenvolvimento e implementação de soluções de Infraestrutura, Dados e Voz.

Leia mais

Projetos de Infraestrutura e Soluções Tecnológicas www.msitelecom.com.br

Projetos de Infraestrutura e Soluções Tecnológicas www.msitelecom.com.br Projetos de Infraestrutura e Soluções Tecnológicas www.msitelecom.com.br Índice 1. MSI Telecom 2. Soluções e Serviços 3. Parceiros 4. Principais Clientes 5. Alguns de nossos Projetos A MSI Telecom A MSI

Leia mais

Portfólio 2014. Serviços e Produtos. Soluções em TI. As melhores marcas do mercado, juntando o melhor custo beneficial para nossos clientes

Portfólio 2014. Serviços e Produtos. Soluções em TI. As melhores marcas do mercado, juntando o melhor custo beneficial para nossos clientes Serviços e Produtos Área de Atuação A 8bytes atua na área de Tecnologia da Informação oferecendo soluções corporativas e eficazes para empresas de pequeno, médio e grande porte. Somos uma empresa atuante

Leia mais

Soluções Completas. Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de:

Soluções Completas. Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de: Soluções Completas Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de: - Conexões compartilhada (.IP) e dedicada (.LINK); - Data Center com servidores virtuais

Leia mais

www.american-nc.com.br AMERICAN NETWORK COMPUTERS Tecnologia a sua disposição

www.american-nc.com.br AMERICAN NETWORK COMPUTERS Tecnologia a sua disposição www.american-nc.com.br AMERICAN NETWORK COMPUTERS Tecnologia a sua disposição A Empresa Iniciamos as operações em 1994 com foco no fornecimento de produtos e serviços de informática. Com o decorrer dos

Leia mais

www.aker.com.br parcerias de sucesso 200 maiores Construindo top Sobre a Aker Curiosidades Aker Security Solutions A Aker está entre as

www.aker.com.br parcerias de sucesso 200 maiores Construindo top Sobre a Aker Curiosidades Aker Security Solutions A Aker está entre as Sobre a Aker Investir em tecnologia de ponta é garantir a segurança dos dados de sua empresa, aumentando a produtividade de seus funcionários e a rentabilidade do seu negócio. A Aker Security Solutions,

Leia mais

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA 0 Empresa Com mais de 15 anos de experiência no mercado, GÊNIO INFORMÁTICA é líder em seu segmento e se destaca na prestação de serviços em redes de computadores e instalação de CFTV (Câmeras de segurança).

Leia mais

A MCM Tecnologia Ltda, estabelece o compromisso de fornecer soluções na área de Tecnologia da Informação com qualidade, buscando a satisfação de seus

A MCM Tecnologia Ltda, estabelece o compromisso de fornecer soluções na área de Tecnologia da Informação com qualidade, buscando a satisfação de seus A MCM Tecnologia oferece soluções completas em TI. Consultoria, elaboração e execução de projetos específicos, buscando sempre otimizar os recursos e investimentos de seus clientes. A EMPRESA Idealizada

Leia mais

Apresentação. I n o v a ç ã o e T e c n o l o g i a a o s e u a l c a n c e.

Apresentação. I n o v a ç ã o e T e c n o l o g i a a o s e u a l c a n c e. I n o v a ç ã o e T e c n o l o g i a a o s e u a l c a n c e. Apresentação A d v a n c e d I n f o r m á t i c a L t d a. w w w. a d v a n c e d i n f o. c o m. b r ( 1 1 ) 2 9 7 6-7044 Quem Somos? A

Leia mais

Administração e Desenvolvimento de Soluções em TI

Administração e Desenvolvimento de Soluções em TI Administração e Desenvolvimento de Soluções em TI Projeto Corporativo Missão: Oferecer soluções corporativas em Tecnologia da Informação, fornecendo e integrando produtos e serviços profissionais de alta

Leia mais

agillize INFORMÁTICA APRESENTAÇÃO

agillize INFORMÁTICA APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO Alguns de Nossos Clientes e Parceiros Tecnologias Algumas tecnologias e certificações que consolidam a qualidade de nossos projetos Apresentação - Agillize Informática A Agillize Informática

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA APRESENTAÇÃO DA EMPRESA Sumário 1. Quem somos 2. Nossa missão 3. O que fazemos 4. Internet 5. Service-Desk 6. Outsourcing de Impressão 7. Nossos principais Clientes 1. Quem somos Atuando a mais de 8 anos

Leia mais

Soluções em Documentação

Soluções em Documentação Desafios das empresas no que se refere à documentação de infraestrutura de TI Realizar e manter atualizado o inventário de recursos de Hardware e software da empresa, bem como a topologia de rede Possuir

Leia mais

Intermicro. Soluções avançadas em Engenharia e TI.

Intermicro. Soluções avançadas em Engenharia e TI. Intermicro Soluções avançadas em Engenharia e TI. A EMPRESA A Intermicro é uma empresa que desde 1990 atua no mercado de TI prestando consultoria, assessoria, planejamento e implementação de soluções,

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 2 0 1 5 EMPRESA A Connection está presente no mercado desde 1993 atuando nas áreas de Segurança da Informação e Gestão da Tecnologia da Informação com atuação nos três estados

Leia mais

Missão Visão Valores Dedicação aos clientes Foco nos resultados Alto padrão de integridade

Missão Visão Valores Dedicação aos clientes Foco nos resultados Alto padrão de integridade 2014 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA QUEM SOMOS Missão Nossa missão é fornecer consultoria especializada e solução inteligente para nossos clientes. Levando satisfação e confiança, gerando assim, uma parceria

Leia mais

A EMPRESA. A Future Technology é uma divisão da Do Carmo voltada para o mercado de soluções em tecnologia.

A EMPRESA. A Future Technology é uma divisão da Do Carmo voltada para o mercado de soluções em tecnologia. A EMPRESA A Future Technology é uma divisão da Do Carmo voltada para o mercado de soluções em tecnologia. A experiência da Future Technology nas diversas áreas de TI disponibiliza aos mercados público

Leia mais

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP.

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Av. Paulo VI, 1.922 Perdizes São Paulo - SP Tel.: (11) 3875.1000 www.mpesolucoes.com.br POR QUE CONTRATAR OS SERVIÇOS DA MPE

Leia mais

O que é o Virto ERP? Onde sua empresa quer chegar? Apresentação. Modelo de funcionamento

O que é o Virto ERP? Onde sua empresa quer chegar? Apresentação. Modelo de funcionamento HOME O QUE É TOUR MÓDULOS POR QUE SOMOS DIFERENTES METODOLOGIA CLIENTES DÚVIDAS PREÇOS FALE CONOSCO Suporte Sou Cliente Onde sua empresa quer chegar? Sistemas de gestão precisam ajudar sua empresa a atingir

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 2 0 1 4 EMPRESA A Connection está presente no mercado desde 1993 atuando nas áreas de Segurança da Informação e Gestão da Tecnologia da Informação com atuação nos três estados

Leia mais

PROPOSTA DE PROJETO DE PESQUISA APLICADA PARA AUXÍLIO FINANCEIRO A CURSOS PROJETO DE TELEFONIA IP

PROPOSTA DE PROJETO DE PESQUISA APLICADA PARA AUXÍLIO FINANCEIRO A CURSOS PROJETO DE TELEFONIA IP Ministério Público do Estado do Paraná PROPOSTA DE PROJETO DE PESQUISA APLICADA PARA AUXÍLIO FINANCEIRO A CURSOS PROJETO DE TELEFONIA IP ALEXANDRE GOMES DE LIMA SILVA CURITIBA - PR 2012-2013 Ministério

Leia mais

QUEM SOMOS? A EMPRESA

QUEM SOMOS? A EMPRESA QUEM SOMOS? A EMPRESA Surgiu para oferecer ao setor tecnológico em toda sua amplitude (setor público, privado, terceiro setor e demais) uma nova e ousada forma de fazer consultoria. Com estruturas flexíveis,

Leia mais

CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA

CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA Quem Somos A Vital T.I surgiu com apenas um propósito: atender com dedicação nossos clientes. Para nós, cada cliente é especial e procuramos entender toda a dinâmica

Leia mais

Líder em Soluções Samba 4 no Brasil

Líder em Soluções Samba 4 no Brasil Apresentação Líder em Soluções Samba 4 no Brasil A Vantage TI conta uma estrutura completa para atender empresas de todos os segmentos e portes, nacionais e internacionais. Nossos profissionais dedicam-se

Leia mais

Processo Aplicado Contabilidade EV Doc

Processo Aplicado Contabilidade EV Doc Processo Aplicado Contabilidade EV Doc EV DOC DIGITALIZAÇÃO E GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS (GED) Digitalize e gerencie de forma simples os documentos e informações de sua empresa utilizando uma plataforma

Leia mais

Apresentação. Empresarial SOLUÇÕES EM TI

Apresentação. Empresarial SOLUÇÕES EM TI Apresentação Empresarial 2013 2014 SOLUÇÕES EM TI Ins tucional A Empresa Empresa focada na gestão de tecnologia da informação, que visa proporcionar a seus clientes redução dos gastos com TI, monitoramento

Leia mais

Case de Sucesso. Integrando CIOs, gerando conhecimento. FIRST S.A. APRIMORA INFRAESTRUTURA DE TELEFONIA MÓVEL E REDUZ CUSTOS EM APENAS 4 MESES

Case de Sucesso. Integrando CIOs, gerando conhecimento. FIRST S.A. APRIMORA INFRAESTRUTURA DE TELEFONIA MÓVEL E REDUZ CUSTOS EM APENAS 4 MESES Case de Sucesso Integrando CIOs, gerando conhecimento. FIRST S.A. APRIMORA INFRAESTRUTURA DE TELEFONIA MÓVEL E REDUZ CUSTOS EM APENAS 4 MESES Perfil A First S.A. foi fundada no ano de 2000 e, desde 2002,

Leia mais

Caso de sucesso. A implementação de infraestrutura Cisco garante à MGR maior eficiência e qualidade nos serviços de Supply Chain. Impacto no Negócio

Caso de sucesso. A implementação de infraestrutura Cisco garante à MGR maior eficiência e qualidade nos serviços de Supply Chain. Impacto no Negócio Alta disponibilidade e segurança para a indústria automotiva A implementação de infraestrutura Cisco garante à MGR maior eficiência e qualidade nos serviços de Supply Chain. Caso de sucesso A Empresa Impacto

Leia mais

Brasil ICT - Institucional

Brasil ICT - Institucional Brasil ICT - Institucional Somos uma empresa de tecnologia especializada em serviços e soluções de conectividade e colaboração Buscar inovação e eficiência em conectividade e colaboração para nossos clientes

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇAO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA 1. DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇAO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA 1. DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR DA CONTRATAÇÃO 1. DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Aquisição de sistema de monitoramento por câmeras para todo o IFRO 2. DEFINIÇÃO E ESPECIFICAÇÃO DE REQUISITOS

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O BlackBerry Mobile Voice System (BlackBerry MVS) leva os recursos do telefone do escritório aos smartphones BlackBerry. Você pode trabalhar

Leia mais

SOLUÇÕES DE INFRAESTRUTURA

SOLUÇÕES DE INFRAESTRUTURA DE INFRAESTRUTURA www.alidata.pt geral@alidata.pt +351 244 850 030 A Alidata conta com uma equipa experiente e especializada nas mais diversas áreas, desde a configuração de um simples terminal de trabalho

Leia mais

Apresentação g.jurídico. www.giusoft.com.br

Apresentação g.jurídico. www.giusoft.com.br Apresentação g.jurídico www.giusoft.com.br versão 1.1 - setembro de 2012 Sumário Histórico da empresa 2 Um pouco da nossa história 2 Um pouco da nossa experiência 3 O produto 4 g.jurídico 4 Sistema de

Leia mais

Consultoria em TI PARA LIBERDADE, NÃO TEM PORQUÊ. TEM SOLICON.

Consultoria em TI PARA LIBERDADE, NÃO TEM PORQUÊ. TEM SOLICON. Consultoria em TI PARA LIBERDADE, NÃO TEM PORQUÊ. TEM SOLICON. Portifólio Missão Atender as necessidades de nossos clientes e garantir o retorno de seus investimentos, implementando os melhores serviços

Leia mais

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA APRESENTAÇÃO CORPORATIVA SOBRE A ISH PRINCIPAIS PREMIAÇÕES & RECONHECIMENTOS ENTRE AS 100 MAIORES EMPRESAS DE TI DO BRASIL ENTRE AS 200 MAIORES EMPRESAS DO E.S. ENTRE AS 100 MAIORES EMPRESAS COM CAPITAL

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO DE PESSOAS SEBRAE/TO UNIDADE: GESTÃO ESTRATÉGICA PROCESSO: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

SISTEMA DE GESTÃO DE PESSOAS SEBRAE/TO UNIDADE: GESTÃO ESTRATÉGICA PROCESSO: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SISTEMA DE GESTÃO DE PESSOAS SEBRAE/TO UNIDADE: GESTÃO ESTRATÉGICA PROCESSO: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Competências Analista 1. Administração de recursos de infra-estrutura de tecnologia da informação 2.

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 2 0 1 5 EMPRESA A Connection está presente no mercado desde 1993 atuando nas áreas de Segurança da Informação e Gestão da Tecnologia da Informação com atuação nos três estados

Leia mais

O relacionamento direto com o cliente, respeito mútuo, responsabilidade, flexibilidade e adaptabilidade são os principais valores da Infolux.

O relacionamento direto com o cliente, respeito mútuo, responsabilidade, flexibilidade e adaptabilidade são os principais valores da Infolux. A NOSSA HISTÓRIA A Infolux Informática possui seu foco de atuação voltado para o mercado corporativo, auxiliando micro, pequenas e médias empresas na tarefa de extrair o máximo de benefícios com investimentos

Leia mais

Tecnologia a serviço da cidadania

Tecnologia a serviço da cidadania Tecnologia a serviço da cidadania Quem somos A Dataprev fornece soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação para o aprimoramento e execução de políticas sociais do Estado brasileiro. É a empresa

Leia mais

Pioneirismo não se inventa. Mas pode ser reinventado todos os dias.

Pioneirismo não se inventa. Mas pode ser reinventado todos os dias. Pioneirismo não se inventa. Mas pode ser reinventado todos os dias. A velocidade das respostas é cada vez mais decisiva para o sucesso de uma empresa. Se estar conectado já não basta, é preciso sempre

Leia mais

SIGMAFONE AGORA É SIGMACOM

SIGMAFONE AGORA É SIGMACOM SIGMACOM SIGMAFONE AGORA É SIGMACOM NOSSA MARCA CRESCE. NOSSA QUALIDADE EVOLUI. Com mais de 30 anos de experiência e uma equipe altamente capacitada, a Sigmacom está em busca constante por inovação, consolidada

Leia mais

Apresentação Institucional:

Apresentação Institucional: Apresentação Institucional: 1. Quem Somos 2. Matriz de Soluções 3. Topologia de Soluções 4. Experiências 5. Imagens de Projetos 6. Parceiros e Clientes 1. Quem Somos: A Brumon é uma Integradora de TI focada

Leia mais

INDICE INDICE... 2 QUEM SOMOS... 3 MISSÃO... 3 VISÂO... 3 VALORES... 3 PORTFÓLIO... 4

INDICE INDICE... 2 QUEM SOMOS... 3 MISSÃO... 3 VISÂO... 3 VALORES... 3 PORTFÓLIO... 4 INSTITUCIONAL 1 INDICE INDICE... 2 QUEM SOMOS... 3 MISSÃO... 3 VISÂO... 3 VALORES... 3 PORTFÓLIO... 4 ERP / CRM... 4 SITES / DESENVOLVIMENTOS... 5 INFRAESTRUTURA... 6 CRIAÇÃO LOGOMARCA... 7 PARCEIROS...

Leia mais

FÁBRICA DE SOFTWARE FÁBRICA DE PROJETOS DE SOFTWARE FÁBRICA DE PROJETOS FÍSICOS

FÁBRICA DE SOFTWARE FÁBRICA DE PROJETOS DE SOFTWARE FÁBRICA DE PROJETOS FÍSICOS FÁBRICA DE SOFTWARE Quem somos A Fábrica de Software da Compugraf existe desde 1993 e atua em todas as etapas de um projeto: especificação, construção, testes, migração de dados, treinamento e implantação.

Leia mais

Fusão Tecnologia. Apresentação da Empresa e Soluções. www.fusaotecnologia.com.br

Fusão Tecnologia. Apresentação da Empresa e Soluções. www.fusaotecnologia.com.br Fusão Tecnologia Apresentação da Empresa e Soluções APRESENTAÇÃO DA EMPRESA Quem Somos: A Fusão Tecnologia é uma empresa TI, especializada em soluções de infraestrutura Etapa em 2 tecnologia nas áreas

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O Mobile Voice System ( MVS) foi projetado para unificar os recursos do telefone fixo aos smartphones e às redes

Leia mais

O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino

O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino Escolher o Sponte Educacional é escolher inteligente Sistema web para gerenciamento de instituições

Leia mais

SERVIDOR VIRTUAL BÁSICO - LINUX

SERVIDOR VIRTUAL BÁSICO - LINUX SERVIDOR VIRTUAL BÁSICO - LINUX Estamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos. Atenciosamente, Eunice Dorino Consultora de Vendas eunice@task.com.br Tel.: 31 3123-1000 Rua Domingos Vieira, 348

Leia mais

.Desenvolvimento de Sistemas

.Desenvolvimento de Sistemas .Quem Somos A BS é uma empresa brasileira e referência em soluções inovadoras, flexíveis e customizadas em tecnologia da informação, consultoria e outsourcing. A BS oferece soluções inteligentes proporcionando

Leia mais

Dedicação e eficácia em T.I.

Dedicação e eficácia em T.I. Dedicação e eficácia em T.I. QUEM SOMOS A CRTI Solutions é uma empresa jovem no mercado de tecnologia, que se preocupa com as necessidades de seus clientes, buscando sempre soluções inovadoras com rapidez

Leia mais

Transparência e Internet, as Telecomunicações apoiando a Administração Pública Case Prefeitura de São Paulo

Transparência e Internet, as Telecomunicações apoiando a Administração Pública Case Prefeitura de São Paulo Transparência e Internet, as Telecomunicações apoiando a Administração Pública Case Prefeitura de São Paulo Data:17 de Julho de 2009 Índice 01 Evolução da Internet - História (comercialização dos Backbones)

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

IT SERVICES. 1º SEMINÁRIO: Gestão Estratégica para Departamentos Jurídicos e Escritórios de Advocacia. LOCAL: São Paulo -SP 20/03/2014

IT SERVICES. 1º SEMINÁRIO: Gestão Estratégica para Departamentos Jurídicos e Escritórios de Advocacia. LOCAL: São Paulo -SP 20/03/2014 IT SERVICES 1º SEMINÁRIO: Gestão Estratégica para Departamentos Jurídicos e Escritórios de Advocacia LOCAL: São Paulo -SP 20/03/2014 TEMA DA PALESTRA: Desafios da Gestão de TI no Mercado Jurídico PALESTRANTE:

Leia mais

Mensagem da Administração

Mensagem da Administração Mensagem da Administração Quanto à área das Comunicações Wireless, o projeto Wavesys é o resultado de 3 anos de investigação e desenvolvimento e de 12 anos de experiência acumulada com a implementação

Leia mais

gladiador INTERNET CONTROLADA

gladiador INTERNET CONTROLADA gladiador INTERNET CONTROLADA funcionalidades do sistema gladiador sistema Gerenciamento de usuários, gerenciamento de discos, data e hora do sistema, backup gladiador. Estações de Trabalho Mapeamento

Leia mais

Nettion Security & Net View. Mais que um software, gestão em Internet.

Nettion Security & Net View. Mais que um software, gestão em Internet. Nettion Security & Net View Mais que um software, gestão em Internet. Net View & Nettion Security Mais que um software, gestão em Internet. A Net View e a Nettion Security Software se uniram para suprir

Leia mais

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00008/2015-001 SRP

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00008/2015-001 SRP 26430 - INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.S.PERNAMBUCANO 158149 - INST.FED.EDUC.CIENC.E TEC.SERTãO PERNAMBUCANO RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00008/2015-001 SRP 1 - Itens da Licitação 1 - EQUIPAMENTO

Leia mais

Você pode não perceber, mas nós estamos sempre presentes

Você pode não perceber, mas nós estamos sempre presentes Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina Você pode não perceber, mas nós estamos sempre presentes Missão Marco Legal Atuação do CIASC Sistemas Data Center Rede Governo Responsabilidade

Leia mais

Mensagem da Administração

Mensagem da Administração Mensagem da Administração Quanto à área das Comunicações Wireless, o projeto Wavesys é o resultado de 3 anos de investigação e desenvolvimento e de 12 anos de experiência acumulada com a implementação

Leia mais

Soluções Oracle. Serviços Oracle

Soluções Oracle. Serviços Oracle Soluções Oracle Nossa aliança combina a força das aplicações e tecnologias da Oracle com o conhecimento da Cloware em Consultoria, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados. Por ser a provedora de

Leia mais

Gestão da Tecnologia da Informação

Gestão da Tecnologia da Informação Gestão da Tecnologia da Informação A TCI BPO Com atuação em todo o Brasil, a TCI oferece excelência na prestação dos serviços em BPO - Business Process Outsourcing, levando aos seus clientes as melhores

Leia mais

Parceiro Oficial de Soluções Zabbix no Brasil

Parceiro Oficial de Soluções Zabbix no Brasil Apresentação A Vantage TI conta uma estrutura completa para atender empresas de todos os segmentos e portes, nacionais e internacionais. Nossos profissionais dedicam-se ao desenvolvimento e criação de

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA APRESENTAÇÃO DA EMPRESA Sumário 1. Quem somos 2. Nossa missão 3. O que fazemos 3.1. Nossos Serviços 3.2. Nossos Produtos 4. Solução de PABX IP - NetPBX 4.1. Solução de PABX IP 4.2. Solução de Billing 5.

Leia mais

Apresentação Institucional. Metodologia com alta tecnologia para soluções sob medida

Apresentação Institucional. Metodologia com alta tecnologia para soluções sob medida Apresentação Institucional Metodologia com alta tecnologia para soluções sob medida A empresa que evolui para o seu crescimento A VCN Virtual Communication Network, é uma integradora de Soluções Convergentes

Leia mais

O DATA CENTER ONDE VOCÊ ENCONTRA A CONFIANÇA QUE EXIGE E A FLEXIBILIDADE QUE PRECISA

O DATA CENTER ONDE VOCÊ ENCONTRA A CONFIANÇA QUE EXIGE E A FLEXIBILIDADE QUE PRECISA O DATA CENTER ONDE VOCÊ ENCONTRA A CONFIANÇA QUE EXIGE E A FLEXIBILIDADE QUE PRECISA A ALOG A ALOG provê e gerencia ambientes de colocation, hosting e cloud computing de alta complexidade e é o primeiro

Leia mais

Universo Online S.A 1

Universo Online S.A 1 Universo Online S.A 1 1. Sobre o UOL HOST O UOL HOST é uma empresa de hospedagem e serviços web do Grupo UOL e conta com a experiência de mais de 15 anos da marca sinônimo de internet no Brasil. Criado

Leia mais

Antecipe a. próxima. geração da. comunicação

Antecipe a. próxima. geração da. comunicação Antecipe a próxima geração da comunicação Comunicação e convergência digital com menor custo NOVA, MODERNA, EFICIENTE E ECONÔMICA LIG16 é a marca comercial da empresa LIGCOM. LIG16 é uma operadora de telecomunicações

Leia mais

Venturys. Amplie seus horizontes

Venturys. Amplie seus horizontes Empresa Visão Ser referência e principal parceiro em integração de soluções de redes, automação industrial e insumos para nossos clientes. Missão Alinhar infra-estrutura e aplicações, apoiando-se nos processos-chaves

Leia mais

Gerência de Redes. Profa. Márcia Salomão Homci mhomci@hotmail.com

Gerência de Redes. Profa. Márcia Salomão Homci mhomci@hotmail.com Gerência de Redes Profa. Márcia Salomão Homci mhomci@hotmail.com Plano de Aula Histórico Introdução Gerenciamento de Redes: O que é Gerenciamento de Redes? O que deve ser gerenciado Projeto de Gerenciamento

Leia mais

Plano de Trabalho Docente 2015. Ensino Técnico

Plano de Trabalho Docente 2015. Ensino Técnico Plano de Trabalho Docente 2015 Ensino Técnico Etec: Monsenhor Antonio Magliano Código: 088 Município: Garça Eixo Tecnológico: Informação e Comunicação Habilitação Profissional: Técnica de Nível Médio de

Leia mais

CONHEÇA MAIS SOBRE A MICROWARE:

CONHEÇA MAIS SOBRE A MICROWARE: CONHEÇA MAIS SOBRE A MICROWARE: A Microware é especialista no desenvolvimento e na execução de projetos de T.I.C. Atuamos nas áreas de Serviços Profissionais, Datacenter, Conectividade, Workplace e Processos

Leia mais

Catálogo de Serviços Coordenação Técnica CTE Superintendência de Tecnologia da Informação - STI

Catálogo de Serviços Coordenação Técnica CTE Superintendência de Tecnologia da Informação - STI Catálogo de Serviços Coordenação Técnica CTE Superintendência de Tecnologia da Informação - STI Pág. 1/10 1. ATENDIMENTO TÉCNICO O objetivo do setor de atendimento técnico é atender solicitações de usuários

Leia mais

KeeP Desenvolvimento e Tecnologia

KeeP Desenvolvimento e Tecnologia KeeP Desenvolvimento e Tecnologia Transformar Necessidade em Realidade! KeeP Integrando Soluções: Conectando pessoas, processos e dados. KeeP-Backup Nós da KeeP desenvolvemos uma solução de backup/clonagem

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Serviços de informática. Prefeitura Municipal de Vitória das Missões-RS

TERMO DE REFERÊNCIA. Serviços de informática. Prefeitura Municipal de Vitória das Missões-RS TERMO DE REFERÊNCIA Serviços de informática Prefeitura Municipal de Vitória das Missões-RS 1 I VISITA IN LOCO No dia 24 de junho de 2014 na sede da Prefeitura Municipal de Vitória das Missões-RS realizamos

Leia mais

Gerenciamento de Incidentes

Gerenciamento de Incidentes Gerenciamento de Incidentes Os usuários do negócio ou os usuários finais solicitam os serviços de Tecnologia da Informação para melhorar a eficiência dos seus próprios processos de negócio, de forma que

Leia mais

Serviços Prestados Infovia Brasília

Serviços Prestados Infovia Brasília Serviços Prestados Infovia Brasília Vanildo Pereira de Figueiredo Brasília, outubro de 2009 Agenda I. INFOVIA Serviços de Voz Softphone e Asterisk INFOVIA MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO INFOVIA MINISTÉRIO

Leia mais

IT SERVICES. 1º SEMINÁRIO: Gestão Estratégica para Departamentos Jurídicos e Escritórios de Advocacia. LOCAL: Rio de Janeiro -RJ 13/02/2014

IT SERVICES. 1º SEMINÁRIO: Gestão Estratégica para Departamentos Jurídicos e Escritórios de Advocacia. LOCAL: Rio de Janeiro -RJ 13/02/2014 IT SERVICES 1º SEMINÁRIO: Gestão Estratégica para Departamentos Jurídicos e Escritórios de Advocacia LOCAL: Rio de Janeiro -RJ 13/02/2014 TEMA DA PALESTRA: Desafios da Gestão de TI no Mercado Jurídico

Leia mais

Informação é o seu bem mais precioso e você não pode correr riscos de perder dados importantes. Por isso, oferecemos um serviço de qualidade e

Informação é o seu bem mais precioso e você não pode correr riscos de perder dados importantes. Por isso, oferecemos um serviço de qualidade e Informação é o seu bem mais precioso e você não pode correr riscos de perder dados importantes. Por isso, oferecemos um serviço de qualidade e confiança que vai garantir maior eficiência e segurança para

Leia mais

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE!

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! A EMPRESA A Fast Solution é uma empresa especializada em desenvolver soluções integradas em sistemas de impressão,

Leia mais

www.under.com.br 4007.1432 / 0800.886.1432 / 51 3301.1432

www.under.com.br 4007.1432 / 0800.886.1432 / 51 3301.1432 www.under.com.br 4007.1432 / 0800.886.1432 / 51 3301.1432 Sua Infra na Nuvem Quem somos A Under é uma empresa de tecnologia e infraestrutura para internet, fundada em 2002. Figuramos entre as maiores empresas

Leia mais

INTEGRE Diversas fontes de informações em uma interface intuitiva que exibe exatamente o que você precisa

INTEGRE Diversas fontes de informações em uma interface intuitiva que exibe exatamente o que você precisa INTEGRE Diversas fontes de informações em uma interface intuitiva que exibe exatamente o que você precisa ACESSE Informações corporativas a partir de qualquer ponto de Internet baseado na configuração

Leia mais

15/09/2015. Gestão e Governança de TI. Modelo de Governança em TI. A entrega de valor. A entrega de valor. A entrega de valor. A entrega de valor

15/09/2015. Gestão e Governança de TI. Modelo de Governança em TI. A entrega de valor. A entrega de valor. A entrega de valor. A entrega de valor Gestão e Governança de TI Modelo de Governança em TI Prof. Marcel Santos Silva PMI (2013), a gestão de portfólio é: uma coleção de projetos e/ou programas e outros trabalhos que são agrupados para facilitar

Leia mais

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO A M2 Data Center é uma empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias voltadas para agregarem valor às empresas, permitindo assim um melhor posicionamento

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

A TCI BPO. Nossos diferenciais competitivos:

A TCI BPO. Nossos diferenciais competitivos: Recursos Naturais A TCI BPO Com atuação em todo o Brasil, a TCI oferece excelência na prestação dos serviços em BPO - Business Process Outsourcing, levando aos seus clientes as melhores competências e

Leia mais

Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação PETI 2014-2016

Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação PETI 2014-2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação PETI 2014-2016 Versão 1.0 1 APRESENTAÇÃO O Planejamento

Leia mais

IT SERVICES PORTFOLIO. SPEKTRUM IT Services Portfolio 1

IT SERVICES PORTFOLIO. SPEKTRUM IT Services Portfolio 1 IT SERVICES PORTFOLIO SPEKTRUM IT Services Portfolio 1 Ser a única no Brasil a ser certificada pela SAP, mostra como estamos à frente no que tange à transparência em todos os nossos processos e, especialmente,

Leia mais

Soluções inteligentes para quem exige qualidade máxima.

Soluções inteligentes para quem exige qualidade máxima. Soluções inteligentes para quem exige qualidade máxima. QualityMax Serviços e Tecnologia Com a QualityMax Serviços e Tecnologia, o cliente deixa de ter problemas graças às soluções modernas e aderentes

Leia mais

COORDENAÇÃO DE TECNOLOGIA (COTEC) ABRIL/2011

COORDENAÇÃO DE TECNOLOGIA (COTEC) ABRIL/2011 SERVIÇOS BÁSICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COORDENAÇÃO DE TECNOLOGIA (COTEC) ABRIL/2011 Rua do Rouxinol, N 115 / Salvador Bahia CEP: 41.720-052 Telefone: (71) 3186-0001. Email: cotec@ifbaiano.edu.br

Leia mais

Conhecimento e Inovação. em TI para a Sustentabilidade

Conhecimento e Inovação. em TI para a Sustentabilidade Conhecimento e Inovação em TI para a Sustentabilidade A DRIVE A é especializada na continuidade de negócios em ambientes de missão crítica e no fornecimento de hardware, software e serviços para organizações

Leia mais

REDE IP WAVENET INFRA-ESTRUTURA MULTISERVIÇOS IP WIRELESS

REDE IP WAVENET INFRA-ESTRUTURA MULTISERVIÇOS IP WIRELESS REDE IP WAVENET INFRA-ESTRUTURA MULTISERVIÇOS IP WIRELESS TÓPICOS - INTRODUÇÃO - HISTÓRICO - INTERNET PONTO A PONTO - INTERNET PONTO MULTIPONTO - TECNOLOGIA WI-MESH - REDE MULTISERVIÇOS IP - CASOS PRÁTICOS

Leia mais