MAC-304 MAC-306. Mac-304 Clip TORNIQUETE TF-03. MAC-304 Balcão

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MAC-304 MAC-306. Mac-304 Clip TORNIQUETE TF-03. MAC-304 Balcão"

Transcrição

1 PT-100

2 MAC-304 Balcão MAC-304 Concebida dentro de um novo conceito tecnológico e com elementos inovadores em design, cores e linhas curvas, a linha Catrax é a melhor solução do mercado em controle de acesso. Além de esteticamente bonitos, os modelos desta linha caracterizam-se pela versatilidade e facilidade de integração com leitores de código de barras, magnéticos e de proximidade podendo ser integrada com urna para coleta de cartões. Apresenta acabamento externo em aço inoxidável escovado ou aço carbono 1020 com pintura eletrostática epóxi pó nas cores preto e bege. Modelo tipo bloqueio de 3 braços com gabinete em aço inox escovado. Possui duas colunas com amplo espaço interno, facilitando a instalação da eletrônica, cofre coletor, no break, pictograma, display, teclado e demais componentes necessários à integração. Possui cantos arredondados para evitar acidentes com o usuário. Painel superior em chapa de aço inox que permite fácil configuração, extremidades confeccionadas em estrutura plástica injetada em diversas cores. Opção de fechamento de fundo em acrílico, vidro temperado com personalização ou aço inox. MAC-306 Modelo de 3 braços em aço inox, com gabinete de aço com pintura a pó, operam com leitores para código de barras, magnéticos e cartões de proximidade. Recursos destinados a um sistema de controle de acesso que oferece a melhor relação custo-benefício do mercado. Com design arrojado, possui giro mecânico extremamente leve com sensores para detecção de giro. Mac-304 Clip A MAC-304 Clip foi desenvolvida especialmente para atender portadores de deficiência físicas. Possui design moderno, dimensões reduzidas, oferecendo uma passagem fácil e rápida para o usuário. Além da ergonomia, praticidade e segurança, o corpo do produto ainda é reforçado para suportar impactos provocados por cadeiras de rodas. O movimento horizontal bidirecional do braço favorece o deslocamento do usuário através de movimentos suaves. TORNIQUETE TF-03 O torniquete TF-03 é uma excelente solução para controle de pedestres. Na versão eletrônico ou mecânico, possui giro unidirecional ou bidirecional com estrutura em aço carbono pintado, braço em aço carbono cromado, sensores ópticos (padrão) podendo ser integrado com leitores de cartão de proximidade ou outra cartões de outra tecnologia. Tem como opcionais a pintura texturizada nas cores cinza executivo, preto craqueado (padrão) ou cinza pólar, braço em aço inox, totalmente em aço inox, placa lógica programável com diferentes funções.

3 LEITOR BIOMETRICO ALM-4000 O ALM-4000 é um sensor de impressões digitais USB desenhado para uso com aplicações conectado a sistemas de controle de acesso. O usuário simplesmente põe seu dedo na janela iluminada do sensor e o dispositivo rapidamente captura automaticamente a imagem da impressão digital. Os componentes eletrônicos calibram o dispositivo e cria um código criptografado da imagem antes de enviá-la via interface USB. É utilizado um scanner de impressão digital com tecnologia óptica de alta qualidade. O sensor ALM-4000 e juntamente com as soluções de softwares, possuem uma habilidade incomparável de reconhecer até mesmo as impressões digitais mais difíceis. FECHADURAS ELETROMAGNÉTICAS A fechadura eletromagnética foi desenvolvida para substituir as travas eletromecânicas. Construída para trabalhar energizada 24 horas por dia, não possui nenhum tipo de desgaste, falha ou manutenção. É ideal para qualquer tipo de porta sendo totalmente silenciosa para travar ou abrir, pode ser acionada por botoeira, teclado e terminais de acesso. CARTÕES/CHAVEIROS Cartões em PVC para identificação funcional com fotos digitalizadas, código de barras impresso, gravação da banda magnética ou proximidade podendo ser do tipo clamshell (reutilizável), ISO-30 ou chaveiro de proximidade, cartões Smart-Card Mifare e tag s veiculares personalizado. Possuímos uma linha completa de leitores para atender a cada uma das necessidades acima. MAC-2510 Placa O&M para uso em soluções de coleta de dados com 128 ou 512 Kb de memória para dados, processador de 20 Mhz, configurável com até 6 relês, 10 entradas digitais e entradas analógicas digitais, entrada para teclado tipo matriz, beep com frequência programável, saída para display de cristal líquido, ajuste de contraste do display, alimentação 12 volts, totalmente programável em liguagem basic, permite gravação do aplicativo e configurações em bios ou residente em memória não volátil, duas entradas para leitores de código de barras (WAND) ou duas entradas para leitores de proximidade ou magnético. Funcionamento stan-alone, off-line, on-line através de RS-232, RS-485 e TPC-IP. MAC-103 Placa O&M para uso em soluções de coleta de dados com 128 à 640 Kb de memória para dados, relógio de tempo real, processador de 8 ou 20 Mhz com até 2 relês e 3 entradas digitais, entrada para teclado tipo matrix, beep com frequência programável, saída para display de cristal líquido, ajuste de contraste de display, alimentação 80 a 240 volts, totalmente programável em liguagem basic, residente em memória não volátil, duas entradas para leitores de código de barras (WAND) e duas entradas para leitores de proximidade ou magnético. Funcionamento off-line, on-line através de RS-232, RS-485 e TPC-IP.

4 CANCELA AUTOMÁTICA Cancela Automática MAC-FAST indicada para controle de estacionamentos para alto fluxo de veículos. Gabinete em chapa de aço 1/8" (3,175 mm) com pintura eletrostática poliéster (amarela padrão internacional). Final de curso da haste (aberto/ fechado) com regulagem mecânica e eletrônica. Fotocélulas de segurança, lampejadores, controle remoto, loop, controle de acesso através de cartões de código de barras ou de proximidade. Modelo Potência Velocidade Haste Ciclos/dia FAST 1M 50w 1,5 seg 3,0 m 1500 FAST 1B 90w 1,5 à 3,5 seg 3,0/3,5 m 1800/1500 FAST 4 250w 1,3 à 1,5 seg 2,5/3,0 m 5000/4000 FAST 4R 250w 4,5 seg 4,5 m 2500 EXPEDIDORA DE CARTÃO Utilizado em entradas e saídas de estacionamentos, a expedidora de cartões pode condicionar a liberação do cartão somente com a presença do veículos ou ao comando do usuário. Orienta o condutor do veículo através de aviso sonoro, mensagem pelo display e voz sintetizada. Sensores controlam: a leitura e expedição do cartão fornecido; presença do veículo; abertura/fechamento da cancela. Trabalha com impressão dos dados variáveis, cartão pré-impresso, cartões de PVC ou cartões de proximidade. Controle de acesso Sistema de Acesso On-Line e Off-line com cadastramento de funcionários, alunos, visitantes e departamentos. Controle de entrada obedecendo regras de acesso por horários, dias da semana, validade do cartão, definições de rotas de acesso, controle de re-entrada, controle de visitante com baixa automática através de urna eletrônica, captura de imagens, monitoramento da rede de terminais indicando status de atividade, liberação de todos os acesso através de botão anti-pânico, relatórios movimentação por data, tempo de permanência, por área e outros critéiros. Controle de ponto Sistema de ponto eletrônico, adaptável e totalmente configurável a todos os acordos sindicais, inclusive quando existir mais de um acordo sindical na mesma empresa, multi-usuários, multi-empresas. Controla horas trabalhadas, extrato de banco de horas; horas extras; descanso semanal remunerado, escalas de serviços, escalas de folgas, tratamento de ocorrências/divergências/absenteísmo, controle de acesso a refeitórios, centro de custo, etc. Controle de estacionamento Controle e gerenciamento de acesso de veículos (estacionamentos), cumprindo às exigências das Companhias Seguradoras e das Leis Municipais, monitorando a entrada e saída de veículos dos possíveis múltiplos acessos existentes. Gerencia os diversos tipos de clientes como: avulsos, franquias, horistas, mensalistas, conveniados, selos; gerando relatórios por máquina, acesso, operadores, fechamento diário.

5 Terminal coletor de dados para controle de ponto de funcionários. Totalmente programável, permite o armazenamento de até registros. Utiliza leitores de código de barras, magnético e proximidade, comunicação com PC através de RS-232, RS-485 ou TCP-IP. Possui relógio de tempo real, autonomia de 10 horas, display e teclado de membrana, proteção contra surtos elétricos. MAC-104 Terminal coletor de dados para controle de ponto de funcionários com melhor relação custo/benefício. Permite o armazenamento de até registros, uso de leitores de código de barras, magnético e proximidade, comunicação com PC através de RS-232. Possui relógio de tempo real, autonomia de 3 horas, display e proteção contra surtos elétricos. PT-100 MAC-103 PAC-105 Terminal coletor de dados para controle de ponto de funcionários com gabinete de fibra, totalmente programável, permite o armazenamento de até registros. Utiliza leitores de código de barras, magnético e proximidade, comunicação com PC através de RS-232, RS-485 ou TCP-IP. Possui relógio de tempo real, autonomia de 10 horas, display e teclado de membrana, proteção contra surtos elétricos. Relógio de ponto de funcionários com gabinete em fibra. Permite o armazenamento de até registros, uso de leitores de código de barras. Comunicação com PC através de RS-232. Possui relógio de tempo real, display e proteção contra surtos elétricos. Acompanha software de tratamento de ponto para gerenciamento de até 100 funcionário. Prt-1000 O Relógio PRT-1000 é um Protocolador projetado para autenticar diversos tipos de documentos, como formulários, envelopes, etc... Dotado de uma impressora matricial, o PRT-1000, imprime até 52 caracteres por linha com capacidade para imprimir até duas linhas. Seus sensores internos são capazes de detectar a introdução do documento a ser protocolado e acionar a impressão automática sem a necessidade de comando manual, fazendo com que a operação seja de extrema facilidade e rapidez. Totalmente automático, o PRT-1000 permite que as linhas e campos a serem impressos sejam totalmente programáveis, permitindo ainda o ajuste das posições, textos e habilitação ou não de um campo de impressão. Almicart Com um design supermoderno, o Relógio de Ponto Cartográfico Inteligente Almicart, tem como objetivo principal, atender as necessidades do mercado reunindo num só equipamento praticidade e versatilidade, permitindo que o usuário possa configura-lo de acordo com as suas necessidades. Totalmente eletrônico, o Almicart permite que o usuário utilize o equipamento como Relógio de Ponto Cartográfico, Relógio de Vigia, Controle de mão-de-obra, Controle de estacionamento. Possui caixa metálica totalmente cortada a laser com dimensões reduzidas. O Relógio de Ponto Cartográfico Inteligente Almicart é o equipamento ideal, para empresas modernas que buscam o melhor custo-benefício da atualidade.

6 0AC1P-50AC1P-5 PRÊMIO QUALITY BRASIL 2003 Prêmio atribuído à empresas que tem como objetivo principal atingir a satisfação plena de seus clientes, colocando à disposição dos mesmos, profissionais gabaritados e experientes em diversas áreas de atuação, garantindo assim, serviços com um alto padrão de qualidade e o compromisso com a obtenção de resultados favoráveis à necessidade do cliente. PRÊMIO QUALITY BRASIL MERCOSUL 2004 Prêmio concedido pelo programa de melhoria contínua, busca satisfazer também a sua equipe de colaboradores, pois acreditamos que estes são a alma de nosso negócio. PRÊMIO TOP OF QUALITY 2004 Prêmio conferido pela O.P.B. Ordem dos Parlamentares do Brasil em reconhecimento à qualidade dos serviços prestados e oferecidos à comunidade. A O.P.B. adota procedimentos rígidos mediante aplicação de um sistema de marketing, através de fornecedores de opinião, clientes, órgãos de classe e de mercado, de avaliação feita por uma comissão técnica, composta por especialista em qualidade total. Rua Francisco de Moraes, Chácara Sto. Antônio São Paulo SP Fone/Fax (011)

Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento);

Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento); Características Fabricada em aço-carbono com pintura em epóxi preto; Tratamento anti-corrosivo; Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento); Fechadura para acesso

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 (opcional); Características Fabricada em aço-carbono, com pintura em epóxi preto; Tratamento anticorrosivo; Acabamento em aço inox; Fechadura para acesso aos componentes eletrônicos; Iluminação frontal, com chave

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional); Características Fabricada em aço-carbono, com pintura em epóxi preto; Tratamento anticorrosivo e acabamento em aço inox; Fechadura para acesso aos componentes eletrônicos; Sistema de amortecimento de giros

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais: 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais: 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional); Características Possui estrutura com design moderno e LEDs que indicam a confirmação de registros; Os dados são gravados em um cartucho USB. Este modo de gravação oferece total proteção contra a perda

Leia mais

SOLUÇÕES EM CONTROLE DE ACESSO, AUTOMAÇÃO E SEGURANÇA

SOLUÇÕES EM CONTROLE DE ACESSO, AUTOMAÇÃO E SEGURANÇA SOLUÇÕES EM CONTROLE DE ACESSO, AUTOMAÇÃO E SEGURANÇA APRESENTAÇÃO, DESCRIÇÕES E FOTOS EXPEDIDORES DE COMANDAS E ACESSÓRIOS DESCRIÇÕES DOS EQUIPAMENTOS ENTRADA EXPEDIDORA DE COMANDAS AUMENTE SEU FATURAMENTO:

Leia mais

DIMAS DE MELO PIMENTA EUROPA SISTEMAS DE PONTO E ACESSO S.A.

DIMAS DE MELO PIMENTA EUROPA SISTEMAS DE PONTO E ACESSO S.A. D E S D E 1 9 3 6 DIMAS DE MELO PIMENTA EUROPA SISTEMAS DE PONTO E ACESSO S.A. Torniquetes E BLOQUEIOS A PERFEITA INTEGRAÇÃO SOFTWARE E HARDWARE SOLUÇÃO COMPLETA EM Torniquetes E BLOQUEIOS A DIMEP possui

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais opcional); Características Possui estrutura com design moderno e LEDs que indicam a confirmação de registros; Exclusivo sistema de hibernação quando o equipamento encontra-se sem energia vinda da rede elétrica, o

Leia mais

Características. São Paulo: (11) 4063-5544 Campinas: (19) 4062-9211 Campo Grande: (67) 4062-7122 Cuiabá: (65) 4052-9722. MPEBrasil

Características. São Paulo: (11) 4063-5544 Campinas: (19) 4062-9211 Campo Grande: (67) 4062-7122 Cuiabá: (65) 4052-9722. MPEBrasil Características - Único com este conceito no mercado e com preços atraentes; Iluminação frontal, com chave liga/desliga, em quatro opções de cores (azul, verde, vermelho e amarelo); - Possui sistema de

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

MCA - Uma Tecnologia Versátil

MCA - Uma Tecnologia Versátil Soluções MCA A família de soluções MCA reforça a consolidada linha CATRAX de catracas e periféricos para controle de acesso. O coração destas soluções é a tecnologia MCA, que consiste em uma placa de controle

Leia mais

CONTROLE DE ACESSO. Eldorado Business Tower São Paulo

CONTROLE DE ACESSO. Eldorado Business Tower São Paulo CONTROLE DE ACESSO Eldorado Business Tower São Paulo As catracas Digicon foram projetadas para garantir mais segurança e agilidade ao mercado. São diferentes linhas que atendem às mais diversas aplicações,

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS CONTROL

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS CONTROL ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS CONTROL ÍNDICE a) Objetivo 3 b) Hierarquia dos Produtos 3 c) Control c.1) Características Operacionais Genéricas 4 c.2) Características Técnicas Genéricas 4 c.3)

Leia mais

Uma solução para cada necessidade:

Uma solução para cada necessidade: CATALOGO GERAL DE PRODUTOS 2011 MARCA A marca ACESSO oferece ao mercado uma linha completa de soluções para controle de acesso de veículos. São estações de expedição e recolhimento de tickets e cartões

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

Relógio de Ponto Hexa - HENRY

Relógio de Ponto Hexa - HENRY Relógio de Ponto Hexa - HENRY Visão Geral Equipamento Homologado pelo Ministério do Trabalho e Certificado pelo Inmetro. Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável e

Leia mais

Controle de Acesso de Pedestres

Controle de Acesso de Pedestres Controle de Acesso de Pedestres Catraca Descrição Geral: Linha de catracas com as mais recentes tendências da tecnologia, associadas aos recursos que o mecanismo destes equipamentos proporcionam. Permite

Leia mais

Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT);

Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT); Características Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do Inmetro, que determina novos padrões de segurança

Leia mais

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico;

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico; O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores), tipo de display

Leia mais

Características. Hexa Controle de ponto

Características. Hexa Controle de ponto Características Os modelos são: o HEXA A - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS/PROXIMIDADE/MIFARE o HEXA B - BIOMETRIA/PROXIMIDADE o HEXA C - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS o HEXA D - BIOMETRIA/MIFARE o HEXA E - CÓDIGO

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DO SISTEMA DE SEGURANÇA E CONTROLE DE ACESSO

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DO SISTEMA DE SEGURANÇA E CONTROLE DE ACESSO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO PROCURADORIA DO TRABALHO DA 14ª REGIÃO COMISSÃO DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DO SISTEMA DE SEGURANÇA E CONTROLE DE ACESSO 1.

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 SISTEMA ZIGLOCK TCP Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria.

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Velti Ponto (REP) O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores),

Leia mais

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos:

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: Características O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: --Prisma E - Display alfa numérico (biometria + código de barras); --Prisma F - Display

Leia mais

Nexcode Systems, todos os direitos reservados. Documento versão 15.1.1 1

Nexcode Systems, todos os direitos reservados. Documento versão 15.1.1 1 Nexcode Systems, todos os direitos reservados. Documento versão 15.1.1 1 1 - INTRODUÇÃO NEXCODE CONTROLS, também conhecido como NEXCON, é um conjunto de soluções de software desenvolvidas pela Nexcode

Leia mais

Madis Rodbel Lança equipamento de ponto que atende a portaria 1510 do MTE

Madis Rodbel Lança equipamento de ponto que atende a portaria 1510 do MTE No dia 21 de agosto de 2009, o Ministério do Trabalho e Emprego assinou a Portaria 1510, que regulamenta o Registro Eletrônico de Ponto - REP e a utilização do Sistema de Registro Eletrônico de Ponto -

Leia mais

Controle de acesso Portfólio

Controle de acesso Portfólio Controle de acesso Portfólio 1ª edição 2015 Automatiza, uma empresa do Grupo Intelbras Os produtos da Automatiza complementam o portfólio de segurança da Intelbras, oferecendo soluções completas e inovadoras

Leia mais

Controle de Acesso. Erika Araujo Analista de Sistemas

Controle de Acesso. Erika Araujo Analista de Sistemas Controle de Acesso Erika Araujo Analista de Sistemas VIDEO INSTITUCIONAL 9 Lojas em Minas 17 anos Treinamento Controle de Acesso Prédios Treinamento Controle de Acesso 7 Condomínios - Controle fluxo de

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional); Características Os dados são gravados em um cartucho USB. Este modo de gravação oferece total proteção contra a perda dos mesmos, pois o cartucho não é afetado caso o equipamento venha a sofrer alguma

Leia mais

Soluções para automação de estacionamentos

Soluções para automação de estacionamentos Soluções para automação de estacionamentos EXPEDIDOR DE TÍCKETS COM SOFTWARE DE GERENCIAMENTO 1/11 EXPEDIDOR DE TÍCKETS COM SOFTWARE DE GERENCIAMENTO: SISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO ON-LINE ATRAVÉS DE ESTAÇÕES

Leia mais

Menus de configuração mais simples e auto explicativos com acesso protegido por senha de segurança;

Menus de configuração mais simples e auto explicativos com acesso protegido por senha de segurança; Características Relógio protocolador eletrônico; Menus de configuração mais simples e auto explicativos com acesso protegido por senha de segurança; Configuração via software, com opções para preenchimento

Leia mais

Controle de Acesso para Academia

Controle de Acesso para Academia Soluções Inteligentes em Segurança Eletrônica Controle de Acesso para Academia Software para academia Secullum Academia.Net é a solução definitiva para você administrar sua academia. Lance facilmente planos,

Leia mais

AVAL3500. Porta Giratória AVAL3500. 48 3254 8800 I www.mineoro.com.br

AVAL3500. Porta Giratória AVAL3500. 48 3254 8800 I www.mineoro.com.br AVAL3500 Imagem meramente ilustrativa. Porta Giratória AVAL3500 A Porta de Giratória Mineoro modelo AVAL3500 é o modelo mais utilizado em instituições financeiras em todo Brasil. Constitui a mais avançada

Leia mais

DIGIREP. Registro Eletrônico de Ponto

DIGIREP. Registro Eletrônico de Ponto DIGIREP Registro Eletrônico de Ponto Versão preferencial com fundo branco: Versão Tons de Cinza com fundo branco: Versão colorida em fundo preto: Versão Tons de Cinza em fundo preto: DigiREP é um equipamento

Leia mais

Inovação segurança confiabilidade

Inovação segurança confiabilidade Inovação segurança confiabilidade A ADEL Group está entre as maiores fabricantes de fechaduras eletrônicas do mundo. É reconhecida no mercado pela alta qualidade e tecnologia de seus produtos, sempre inovadores,

Leia mais

Manual de Operação. Porta de Segurança Eclusa Modelo PSED-C

Manual de Operação. Porta de Segurança Eclusa Modelo PSED-C Manual de Operação Porta de Segurança Eclusa Modelo PSED-C Introdução Prezado Cliente, Primeiramente devemos parabenizá-lo por ter escolhido um equipamento com a marca DMP Brasil. A Porta de Segurança

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais

SOLUÇÕES DE CONTROLE DE ACESSO MCA

SOLUÇÕES DE CONTROLE DE ACESSO MCA SOLUÇÕES DE CONTROLE DE ACESSO MCA A família de soluções MCA reforça a consolidada linha CATRAX de catracas e periféricos para controle de acesso. O coração destas soluções é a tecnologia MCA, que consiste

Leia mais

SOLUÇÕES MCA. Controle de Acesso e Ponto

SOLUÇÕES MCA. Controle de Acesso e Ponto SOLUÇÕES MCA Controle de Acesso e Ponto A família de soluções MCA reforça a consolidada linha CATRAX de catracas e periféricos para controle de acesso. O coração destas soluções é a tecnologia MCA, que

Leia mais

1. Especificações Técnicas

1. Especificações Técnicas SUMÁRIO 1.Especificações Técnicas...2 2.Passfinger 2040...3 3.Instalação...4 4.Operação...5 4.1.Ligar o REP...5 4.2.Modo de Espera (Idle)...5 4.3.Navegação nos Menus...5 4.4.Escrever texto...6 4.4.1.Modo

Leia mais

Tecnologia com Máxima Economia. RECURSO EXCLUSIVO INOVANDO SEMPRE. Balança Computadora Urano Maximus II. Automação Comercial e Balanças Eletrônicas

Tecnologia com Máxima Economia. RECURSO EXCLUSIVO INOVANDO SEMPRE. Balança Computadora Urano Maximus II. Automação Comercial e Balanças Eletrônicas Tecnologia com Máxima Economia. RECURSO EXCLUSIVO INOVANDO SEMPRE Comunicação po r Cabo ou Rádio Frequência Etiquetador conjugado Produt o patenteado P I 8502136 Balança Computadora Urano Maximus II Automação

Leia mais

Plus - Manual do equipamento

Plus - Manual do equipamento Plus - Manual do equipamento Plus - Manual do equipamento SUMÁRIO 1. CUIDADOS COM O EQUIPAMENTO... 4 2. DESCRIÇÃO... 5 2.1 Dimensões... 5 2.2 Funções e Características... 5 3. INSTALAÇÃO... 6 3.1 Gabarito

Leia mais

Porque usar os produtos da BrasPark

Porque usar os produtos da BrasPark INTRODUÇÃO Nossa empresa iniciou suas atividades em 1993, com objetivo de desenvolver soluções tecnológicas voltadas à automação comercial e industrial. Ao longo destes anos, fabricou-se milhares de equipamentos

Leia mais

DIGIREP. Registro Eletrônico de Ponto

DIGIREP. Registro Eletrônico de Ponto DIGIREP Registro Eletrônico de Ponto DigiREP é um equipamento para Registro Eletrônico de Ponto, com impressão das marcações, atendendo à Portaria 1510 do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE. A Digicon

Leia mais

Segurança a um toque. Confira neste catálogo, os produtos da linha digital Yale e seus benefícios.

Segurança a um toque. Confira neste catálogo, os produtos da linha digital Yale e seus benefícios. Segurança a um toque O grupo Assa Abloy, líder mundial em soluções para abertura de portas, trabalha constantemente para entregar produtos inovadores e de qualidade, com foco na segurança, conveniência

Leia mais

Nexcode Systems, todos os direitos reservados. Documento versão 15.1.1 1

Nexcode Systems, todos os direitos reservados. Documento versão 15.1.1 1 Nexcode Systems, todos os direitos reservados. Documento versão 15.1.1 1 1 - INTRODUÇÃO NEXCODE ACESS, também conhecido como NEXCESS, é um conjunto de soluções de software desenvolvidas sob a plataforma

Leia mais

Gestão de. na prática. na prática

Gestão de. na prática. na prática Gestão de Controle de acesso na prática na prática Controlar Acesso É a determinação de quem, onde e quando pode entrar ou sair de um determinado local. Também inclui o monitoramento e relatórios de suas

Leia mais

Manual de Instalação e Manutenção. Premium II. Revisão: 2 Data de atualização: 30/01/2009

Manual de Instalação e Manutenção. Premium II. Revisão: 2 Data de atualização: 30/01/2009 Manual de Instalação e Manutenção Premium II Revisão: 2 Data de atualização: 30/01/2009 Índice 1 Apresentação.................................. pg.03 2 Componentes..................................pg.05

Leia mais

Modelo R02 - Volume 1 - Conhecendo o Equipamento

Modelo R02 - Volume 1 - Conhecendo o Equipamento Modelo R02 - Volume 1 - Conhecendo o Equipamento INTRODUÇÃO Este manual foi desenvolvido com a finalidade de apresentar os recursos do equipamento, modos de registro de ponto e comunicação. O equipamento

Leia mais

Seja qual for o tamanho da sua empresa, temos sempre a melhor solução!

Seja qual for o tamanho da sua empresa, temos sempre a melhor solução! REGISTRADO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO Seja qual for o tamanho da sua empresa, temos sempre a melhor solução! Soluções completas para Registro Eletrônico de Ponto Sinta-se Seguro A Telemática

Leia mais

GEST - SISTEMA DE GESTOR DE ESTACIONAMENTOS

GEST - SISTEMA DE GESTOR DE ESTACIONAMENTOS GEST - SISTEMA DE GESTOR DE ESTACIONAMENTOS VISÃO GERAL 1- INTRODUÇÃO GEST Sistema Gestor de Estacionamentos é o sistema desenvolvido pela INFRAERO para o controle operacional e financeiro do fluxo e permanência

Leia mais

APRESENTANDO: NOVA LINHA DE CONTROLE DE ACESSO

APRESENTANDO: NOVA LINHA DE CONTROLE DE ACESSO APRESENTANDO: NOVA LINHA DE CONTROLE DE ACESSO FÁCIL INSTALAÇÃO. QUALIDADE E DURABILIDADE. BIOMÉTRICO PROXIMIDADE SENHA - FACIAL. DE KITS SIMPLIFICADOS A GRANDES PROJETOS Solução completa para único acesso.

Leia mais

Manual do Usuário. Agradecimento

Manual do Usuário. Agradecimento Agradecimento Nós, da Tecnibra, queremos cumprimentá-lo e agradecer-lhe pela escolha deste nosso produto. Temos certeza que este Registrador de Dados lhe será muito útil e trará enormes benefícios à sua

Leia mais

TRUESAFE 2010 SISTEMA INTEGRADO DE CONTROLE DE ACESSO MAXTEL

TRUESAFE 2010 SISTEMA INTEGRADO DE CONTROLE DE ACESSO MAXTEL TRUESAFE 2010 SISTEMA INTEGRADO DE CONTROLE DE ACESSO MAXTEL A Maxtel Tecnologia, traz para você o que há de mais moderno em Sistema de Controle de Acesso para empresas, edifícios, escolas, clubes e condomínios.

Leia mais

Controle de Acesso GS PROX CT. Cartão de Proximidade. gigasecurity.com.br. Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000

Controle de Acesso GS PROX CT. Cartão de Proximidade. gigasecurity.com.br. Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 gigasecurity.com.br Controle de Acesso CT Cartão de Proximidade Ambientes corporativos Condomínios residenciais Áreas restritas GS PROX CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais

http://www.nibtec.com.br Manual do Usuário NibProx Light

http://www.nibtec.com.br Manual do Usuário NibProx Light http:// Manual do Usuário NibProx Light INTRODUÇÃO Independente do porte de sua empresa, residência ou condomínio, os controladores de acesso NibAccess atendem na medida certa. Compactos e com design arrojado,

Leia mais

VESOFTWARE - DESENVOLIMENTO DE SISTEMAS E WEBSITES Fone: (11) 4036-6980 VIVO(11)9607-5649 TIM(11)7013-8480 1-13

VESOFTWARE - DESENVOLIMENTO DE SISTEMAS E WEBSITES Fone: (11) 4036-6980 VIVO(11)9607-5649 TIM(11)7013-8480 1-13 1-13 INTRODUÇÃO O Programa pode ser instalado em qualquer equipamento que utilize o sistema operacional Windows 95 ou superior, e seu banco de dados foi desenvolvido em MySQL, sendo necessário sua pré-instalação

Leia mais

O programa Mysql acompanha o pacote de instalação padrão e será instalado juntamente com a execução do instalador.

O programa Mysql acompanha o pacote de instalação padrão e será instalado juntamente com a execução do instalador. INTRODUÇÃO O Programa pode ser instalado em qualquer equipamento que utilize o sistema operacional Windows 95 ou superior, e seu banco de dados foi desenvolvido em MySQL, sendo necessário sua pré-instalação

Leia mais

Manual de Instruções. Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda.

Manual de Instruções. Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. Registrador Cartográfico de Ponto Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. Rua Rio Piquiri, 400 - Jardim Weissópolis Código Postal 83.322-010 Pinhais - Paraná - Brasil Fone: +55 41 3661-0100 Manual

Leia mais

Em poucas palavras, Biometria é o uso de características biológicas em mecanismos de identificação. Entre essas características tem-se a íris, a

Em poucas palavras, Biometria é o uso de características biológicas em mecanismos de identificação. Entre essas características tem-se a íris, a BIOMETRIA Em poucas palavras, Biometria é o uso de características biológicas em mecanismos de identificação. Entre essas características tem-se a íris, a retina,a impressão digital, a voz, o formato do

Leia mais

Total Biometric Solution Provider. PRO MIFARE Apresentação em 10 slides

Total Biometric Solution Provider. PRO MIFARE Apresentação em 10 slides Total Biometric Solution Provider PRO MIFARE Apresentação em 0 slides PRO MIFARE : Controlador de Acesso PRO MIFARE é um equipamento para controle de acesso, projetado e desenvolvido com a mais alta tecnologia.

Leia mais

VESOFTWARE - DESENVOLIMENTO DE SISTEMAS E WEBSITES Fone: (11) 4036-6980 VIVO(11)9607-5649 TIM(11)7013-8480 www.vesoftware.com.

VESOFTWARE - DESENVOLIMENTO DE SISTEMAS E WEBSITES Fone: (11) 4036-6980 VIVO(11)9607-5649 TIM(11)7013-8480 www.vesoftware.com. Fone: (11) 4036-6980 VIVO(11)9607-5649 TIM(11)7013-8480 www.vesoftware.com.br 1-15 INTRODUÇÃO O Programa pode ser instalado em qualquer equipamento que utilize o sistema operacional Windows 95 ou superior,

Leia mais

Controladora Biométrica Bio SA

Controladora Biométrica Bio SA Manual do usuário Controladora Biométrica Bio SA 1 2 Manual do usuário Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com qualidade e segurança Citrox. Este manual foi desenvolvido para ser uma

Leia mais

O Sistema foi projetado para ser utilizado por organizações de diversos setores, como:

O Sistema foi projetado para ser utilizado por organizações de diversos setores, como: 1 - APRESENTAÇÃO Este descritivo tem como objetivo, apresentar o Sistema de Controle de Acesso enfocando suas funcionalidades e condições técnicas necessárias de implantação. O Sistema de Controle de Acesso

Leia mais

Manual do Usuário REALTIME

Manual do Usuário REALTIME Manual do Usuário REALTIME Revisão: 00 Data: 17/01/2014 INDICE 1. APRESENTAÇÃO... 3 2. Conteúdo da embalagem... 3 3. Formas de Autenticação... 3 4. Capacidade de Armazenamento de Usuários... 4 5. Alimentação

Leia mais

Micro-Point Controle de Ponto e Acesso. Soluções em controle de Ponto e Acesso de Minas.

Micro-Point Controle de Ponto e Acesso. Soluções em controle de Ponto e Acesso de Minas. Proposta Comercial para fornecimento de equipamento. Nossos dados cadastrais Nome fantasia.: Micro-Point Razão social.: C&C CONTROLE DE PONTO E ACESSO LTDA CNPJ.: 08.369.442/0001-11 IE.: 001.029.830-0060

Leia mais

SIATRON CONDOMÍNIO. Um Sistema desenvolvido para maior segurança e bem-estar dos condôminos.

SIATRON CONDOMÍNIO. Um Sistema desenvolvido para maior segurança e bem-estar dos condôminos. SIATRON CONDOMÍNIO Um Sistema desenvolvido para maior segurança e bem-estar dos condôminos. O sistema é modular, podendo ser adquirido e instalado na sua totalidade ou personalizado de acordo com as necessidades

Leia mais

ANEXO II ESPECIFICAÇÕES DOS EQUIPAMENTOS E ROTINAS DE MANUTENÇÃO ED. SEDE ELEVADORES ATLAS SCHINDLER

ANEXO II ESPECIFICAÇÕES DOS EQUIPAMENTOS E ROTINAS DE MANUTENÇÃO ED. SEDE ELEVADORES ATLAS SCHINDLER ANEXO II ESPECIFICAÇÕES DOS EQUIPAMENTOS E ROTINAS DE MANUTENÇÃO 1. Identificação: ED. SEDE ELEVADORES ATLAS SCHINDLER 1.1. Elevador nº 1 Uso privativo dos juízes 1.2. Elevador nº 2 Uso de Serviço (Cargas)

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS S.A.F.- DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO 1/5 ANEXO I

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS S.A.F.- DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO 1/5 ANEXO I S.A.F.- DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO 1/5 ANEXO I MEMORIAL TÉCNICO DESCRITIVO CENTRAIS DE ALARMES O presente memorial tem por objetivo descrever as instalações do sistema de proteção

Leia mais

tecnologia para prédios inteligentes S

tecnologia para prédios inteligentes S tecnologia para prédios inteligentes S O Sistema: Características O VisAct é um produto da empresa Spherical Networks Ltda., um conjunto de softwares e hardwares integráveis que conforme suas configurações

Leia mais

Inner Acesso Inner Acesso Inner Acesso Bio Inner Acesso Bio Light

Inner Acesso Inner Acesso Inner Acesso Bio Inner Acesso Bio Light Inner Acesso Inner Acesso Bio Inner Acesso Bio Light Manual de Instruções Linha de Coletores Inner Acesso Rev 1-04/04/2014 PG - 1 - Índice ÍNDICE 1 APRESENTAÇÃO... 5 1.1 MODELOS DE INNER ACESSO... 7 1.2

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras

Leia mais

Manual de PRODUÇÃO ONLINE. Autorização e Faturamento

Manual de PRODUÇÃO ONLINE. Autorização e Faturamento Manual de PRODUÇÃO ONLINE 2 APRESENTAÇÃO A Unimed-Rio desenvolveu seu sistema de Produção Online, criado para facilitar a rotina de atendimento de seus médicos cooperados. Este sistema é composto por dois

Leia mais

Rua Alferes Poli, 589 - Centro Curitiba PR - CEP: 80230-090. BASTECH Automação e Serviços. E-Mail: comercial@bastech.com.br - www.bastech.com.

Rua Alferes Poli, 589 - Centro Curitiba PR - CEP: 80230-090. BASTECH Automação e Serviços. E-Mail: comercial@bastech.com.br - www.bastech.com. BASTECH Automação e Serviços Rua Alferes Poli, 589 - Centro Curitiba PR - CEP: 80230-090 Fone/Fax: (41) 3013-1049 E-Mail: comercial@bastech.com.br - www.bastech.com.br PLATINA Características Modelos:

Leia mais

Manual do FlexPoint. 145 x 310 x 65 cm (Largura x Altura x Profundidade)

Manual do FlexPoint. 145 x 310 x 65 cm (Largura x Altura x Profundidade) 1 O FlexPoint - apresenta um conceito moderno e flexível para a gravação e recuperação de informações que podem ser utilizadas para a marcação de Ponto Eletrônico e Controle de Acesso. É simples, fácil

Leia mais

LINHA DE BALANÇAS WELMY, PROPORCIONANDO SOLUÇÕES PRECISAS E DE QUALIDADE PARA SEU NEGÓCIO.

LINHA DE BALANÇAS WELMY, PROPORCIONANDO SOLUÇÕES PRECISAS E DE QUALIDADE PARA SEU NEGÓCIO. Conteúdo Linha Precisão Balanças Eletrônicas Computadoras Balanças Linha Pesadora Balanças Computadoras Light Balanças Eletrônicas de Plataforma Balanças Eletrônicas de Plataforma Balanças Eletrônicas

Leia mais

Conteúdo BIOTRONIC PLUS

Conteúdo BIOTRONIC PLUS 0 Conteúdo Manual de Instalação...3 RECURSOS DESTE RELÓGIO...5 1 - REGISTRANDO O ACESSO...7 1.1 Acesso através do sensor biométrico:...7 1.2 Acesso através de cartão de código de barras:...7 1.3 Acesso

Leia mais

Manual do usuário MINIREP

Manual do usuário MINIREP Manual do usuário MINIREP Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida sem permissão da Diponto Ltda. As informações e especificações técnicas podem mudar a qualquer momento sem aviso prévio. Leitura

Leia mais

Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda.

Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. +55 41 3661-0100 Rua Rio Piquiri, 400 - Jardim Weissópolis - Pinhais/PR - Brasil CEP: 83322-010 CNPJ: 01.245.055/0001-24 Inscrição Estadual: 90.111.008-53

Leia mais

Modelo R02 - Volume 2 - Operacional

Modelo R02 - Volume 2 - Operacional Modelo R02 - Volume 2 - Operacional INTRODUÇÃO Este manual foi elaborado com a finalidade de exemplificar todas as operações possíveis de serem executadas no equipamento. O equipamento Prisma Super Fácil

Leia mais

Quadro de Comando 24V SMD CAN ISO 9001. 32 bits. A modernização necessária para seu elevador! 240m/min. Até 48. Componentes. Alimentação.

Quadro de Comando 24V SMD CAN ISO 9001. 32 bits. A modernização necessária para seu elevador! 240m/min. Até 48. Componentes. Alimentação. Quadro de Comando Componentes SMD Processador 32 bits Alimentação 24V Até 48 Comunicação CAN pavimentos Velocidade até Apenas conexões* 240m/min 27 Empresa com Duplex, Triplex e Quadriplex ISO 9001 A modernização

Leia mais

Scanners de Microfilme. DV PLUS 2400 DV PLUS 3000 Com software Powerfilm

Scanners de Microfilme. DV PLUS 2400 DV PLUS 3000 Com software Powerfilm Scanners de Microfilme DV PLUS 2400 DV PLUS 3000 Com software Powerfilm A velocidade digital com a potência analógica Proteja os dados importantes com um arquivo de referência Será que, quando você precisar,

Leia mais

AEC Access Easy Controller. Guia de Referência

AEC Access Easy Controller. Guia de Referência AEC Access Easy Controller Guia de Referência Índice 3 1. AEC - Vista Geral do Sistema 4 2. AEC - Componentes Principais 6 3. AEC - Configuração 7 4. AEC - Benefícios 8 5. AEC - Como encomendar? 10 6.

Leia mais

Manual d o usuário DATAREPi8T

Manual d o usuário DATAREPi8T Manual d o usuário DATAREPi8T Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida sem permissão da Diponto Ltda. As informações e especificações técnicas podem mudar a qualquer momento sem aviso prévio.

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES PARA ENGENHEIROS E ARQUITETOS

ESPECIFICAÇÕES PARA ENGENHEIROS E ARQUITETOS Cymphany ACU2 Controlador Inteligente de Rede Cerberus Division ESPECIFICAÇÕES PARA ENGENHEIROS E ARQUITETOS Oito Leitoras de Cartões, Duas Portas de Multiconexão Lógica RS-485 com Quatro Leitoras Cada

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP HOME

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP HOME ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP HOME ÍNDICE a) OBJETIVO...3 b) MODELOS...3 c) ID REP HOME c.1) Características Funcionais Genéricas...4 c.2) Características Operacionais Genéricas...5 c.3)

Leia mais

Manual do Ponto Digital 3.5

Manual do Ponto Digital 3.5 Manual do Ponto Digital 3.5 Índice 1 Conhecendo o sistema (Cadastros) 1.1 Cadastro de Carga Horária 1.2 Cadastro de Funcionários 1.2.1 Selecionando Carga Horária para funcionário 1.2.2 Capturando impressão

Leia mais

CONTEÚDO. 4- Manutenção... 12. 5- Certificado de garantia... 13

CONTEÚDO. 4- Manutenção... 12. 5- Certificado de garantia... 13 CONTEÚDO 1-Apresentação... 4 2- Relógio... 5 2.1 - Aplicação... 5 2.2 - características... 5 2.3 - programação... 6 2.4 - Acessórios... 6 2.5 - Instalação... 6 3- Operação... 7 3.1 - Programação... 7 3.2

Leia mais

FECHADURAS INTELIGENTES

FECHADURAS INTELIGENTES FECHADURAS INTELIGENTES Segurança e Elegância Com tecnologia Solução de controle de acesso Folheto explicativo www.inlock.com.br 2013 Uma solução para cada necessidade A primeira impressão é a que fica

Leia mais

DISPOSITIVO PARA RASTREAMENTO DE VEÍCULOS, COLETA, TRANSMISSÃO E DISPONIBILIZAÇÃO DE DADOS EM TEMPO REAL APRESENTAÇÃO

DISPOSITIVO PARA RASTREAMENTO DE VEÍCULOS, COLETA, TRANSMISSÃO E DISPONIBILIZAÇÃO DE DADOS EM TEMPO REAL APRESENTAÇÃO DISPOSITIVO PARA RASTREAMENTO DE VEÍCULOS, COLETA, TRANSMISSÃO E DISPONIBILIZAÇÃO DE DADOS EM TEMPO REAL APRESENTAÇÃO Luiz Carlos Miller Araras, outubro de 2010 DA LOCALIZAÇÃO DO DISPOSITIVO: O GPTD captura

Leia mais

Access Easy Control System Guia de seleção

Access Easy Control System Guia de seleção Access Easy Control System Guia de seleção 2 Conteúdo Conteúdo 3 Visão Geral do Sistema 4 Hardware da Interface Wiegand 5 Configuração do Controlador Access Easy 5 Passo 1: Selecionar o Tamanho do Sistema

Leia mais

A inovação pede passagem.

A inovação pede passagem. A inovação pede passagem. Quando a inovação encontra a robustez e o design encontra a confiabilidade, você encontra a melhor solução em controle de acesso. A Digicon apresenta uma solução pensada nos mínimos

Leia mais

Série Elevadores Comerciais

Série Elevadores Comerciais Série Elevadores Comerciais Equipamentos de alto desempenho para edifícios comerciais. Número de Paradas: Até 32 Paradas Grupo de Elevadores: Multiplex - Até 8 Elevadores Velocidades: Até 360 m / min.

Leia mais

SOLUÇÕES EM CONTROLE DE ACESSO DE VEICULOS E AUTOMAÇÃO DE ESTACIONAMENTOS CATALOGO DE CANCELAS

SOLUÇÕES EM CONTROLE DE ACESSO DE VEICULOS E AUTOMAÇÃO DE ESTACIONAMENTOS CATALOGO DE CANCELAS SOLUÇÕES EM CONTROLE DE ACESSO DE VEICULOS E AUTOMAÇÃO DE ESTACIONAMENTOS CATALOGO DE CANCELAS MARCA A ACESSO oferece ao mercado uma linha completa de soluções para controle de acesso de veículos. São

Leia mais

Av. Francisco Andrade Ribeiro 543 - Bloco 13 - Centro Santa Rita do Sapucaí- MG CEP: 37.540-000 Tel: (35) 3471-0895

Av. Francisco Andrade Ribeiro 543 - Bloco 13 - Centro Santa Rita do Sapucaí- MG CEP: 37.540-000 Tel: (35) 3471-0895 Grupo Giga Av. Francisco Andrade Ribeiro 543 - Bloco 13 - Centro Santa Rita do Sapucaí- MG CEP: 37.540-000 Tel: (35) 3471-0895 http:// Manual do Usuário NibProx Prime Função Comando 4-2 (Habilitar / desabilitar

Leia mais