Dink. O modelo DINK foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Dink. O modelo DINK foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up."

Transcrição

1 DINK

2

3 O modelo DINK foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm a 2,5 mm. Os quiosques lacados podem ser pintados em qualquer cor RAL. Os quiosques são equipados normalmente com monitor 17 táctil mas podem ser equipados com monitores de maiores dimensões, teclado antivandálico com trackball, leitor de cartões, webcam, moedeiro, impressora de tickets, telefone handset e outros periféricos. Este modelo pode ser equipado com monitor antivandálico. Os locais onde são instalados o computador e o monitor estão protegidos com fechadura de segurança. Estes locais são facilmente acessíveis de forma a facilitar tarefas de manutenção. No interior do quiosque possuem base com três tomadas de corrente. Na parte lateral do monitor incluem-se duas colunas de som e o quiosque possui também 2 sistemas de ventilação independentes para o monitor e para o PC. O modelo DINK pode ser equipado com computadores com maiores e menores performances (CPU),com 320 gb disco, 4 Gb de memória, placa de rede 10/100Mb, placa gráfica de 128mb expansível a 512 e Windows 8, ou qualquer outra configuração.

4 A 1200 L 500 P 100 mm (com display de 17 ) Peso 45 kg (com display de 17 ) DESIGN MODERNO NA PROJECÇÃO DE CONTEÚDOS MULTIMÉDIA A utilização dos quiosques multimédia é cada vez mais comum na apresentação ao público de todo o tipo de produtos. As linhas sóbrias mas simultaneamente modernas deste equipamento, aliadas à tecnologia interactiva conferem aos quiosques uma capacidade invulgar para prestar informações de forma autónoma a possíveis clientes do produto que está ser apresentado. As dimensões e especificações são indicadas em representação gráfica e podem não corresponder à realidade do equipamento. As dimensões apresentadas são aproximadas e representam o equipamento para uma determinada dimensão de display. A dimensão final poderá variar conforme o modelo de display e outros componentes utilizados. O cliente deverá solicitar o desenho técnico para obter as medidas finais correctas.

5 Aço Inox AISI304/316, aço lacado, MDF (Cores RAL) GESTÃO DE ATENDIMENTO E FILAS DE ESPERA Este modelo de quiosque associado ao software de gestão de atendimento e filas de espera, permite optimizar o tempo de espera dos clientes, e acima de tudo efectuar a organização e gestão da chamada de utentes de uma forma eficaz, rápida e simples. As dimensões e especificações são indicadas em representação gráfica e podem não corresponder à realidade do equipamento. As dimensões apresentadas são aproximadas e representam o equipamento para uma determinada dimensão de display. A dimensão final poderá variar conforme o modelo de display e outros componentes utilizados. O cliente deverá solicitar o desenho técnico para obter as medidas finais correctas.

6 VENDEDOR VIRTUAL O modelo DINK aqui na versão com teclado prima pelas suas linhas sóbrias mas simultaneamente modernas. Este é um excelente modelo largamente usado para servir de ponto de informação interativo. A versatilidade deste modelo é também um dos seus trunfos uma vez que facilmente lhe são adicionados componentes como impressora, teclados, entre outros. Disponível em qualquer cor RAL

7 É possivél alterar o DINK em termos de design, colocando um display adicional. Com esta configuração, inúmeras possibilidades se abrem como por exemplo dotar Dink de interactividade e simultaneamente advertising em cada um dos displays. Displays de 15 a 32

8 Desenvolvemos constantemente projectos que vão ao encontro das necessidades dos nossos clientes. É possível personalizar e aplicar no quiosque a imagem corporativa da sua empresa ou uma eventual campanha promocional em vinil ou outros materiais assim como adicionar componentes.

9 ATENDIMENTO SELF SERVICE EM FAST FOOD, RESTAURANTES, ETC..! Este quiosque é um exemplo de quiosque self-service de atendimento e pagamento, com integração de sistemas de pagamento como moedeiros, leitores de cartões (multibanco, crédito, loyalty, etc.). Podem também ser utilizados para comprar refeições em regime de self service para restaurantes, sistemas de bilhética, etc. A versatilidade deste modelo é também um dos seus pontos fortes uma vez que podem ser facilmente adicionados vários componentes. As dimensões e especificações são indicadas em representação gráfica e podem não corresponder à realidade do equipamento. As dimensões apresentadas são aproximadas e representam o equipamento para uma determinada dimensão de display. A dimensão final poderá variar conforme o modelo de display e outros componentes utilizados. O cliente deverá solicitar o desenho técnico para obter as medidas finais correctas.

10 A SOLUÇÃO DE AUTO-ATENDIMENTO EM HOTEIS O DINK check-in kiosk oferece uma infinidade de opções adicionais que tem como objectivo melhorar os serviços e processos no sector hoteleiro. Este quiosque foi desenvolvido para permitir a integração de qualquer tipo de ecrã táctil, permitindo a todos os clientes escolher e visualizar de uma forma fácil e rápida o mapa de ocupação do hotel. Fazer o check-in e check-out do hotel sem a necessidade de intervenção humana, consultar percursos turísticos e efectuar reservas, nunca foi tão fácil.

11 Aço Inox AISI304/316, aço lacado, MDF (Cores RAL) OS SEUS CLIENTES CANSAM-SE, ENQUANTO VOCÊ DESCANSA! Este modelo de quiosque associado ao software de gestão para Ginásios e Piscinas poderá controlar praticamente tudo. Desde aspectos de gestão de assiduidade de funcionários, à Gestão de clientes, sócios e até mesmo controlo do Bar com gestão de Stocks e compras a fornecedores. As dimensões e especificações são indicadas em representação gráfica e podem não corresponder à realidade do equipamento. As dimensões apresentadas são aproximadas e representam o equipamento para uma determinada dimensão de display. A dimensão final poderá variar conforme o modelo de display e outros componentes utilizados. O cliente deverá solicitar o desenho técnico para obter as medidas finais correctas.

12 O DINK foi desenvolvido para permitir a integração de qualquer tipo de ecrã táctil, criando um dispositivo interativo para interior. A Partteam tem uma experiência única no campo de tecnologias interativas, que permite que elas sejam integrados no DINK de forma eficaz e profissional. Em quiosques de exterior, a tecnologia Procap pode ser integrada no DINK, permitindo que o toque a seja realizado na superfície do vidro, dando o DINK segurança extrema contra vandalismo. Tecnologias mais amplas de toque podem ser usadas, cada uma otimizada para diferentes características operacionais e ambientes para atender às necessidades das aplicações de clientes, como SAW (Surface Acoustic Wave), Capacitivo, Infravermelho, Optico, Capacitiva Projetada (Procap), etc. O DINK interativo está disponível de 15'' a 32, de toque único a 40 toques independentes, e com possibilidade de interacção com dedo, mão, luvas e ponteiro. As dimensões e especificações são indicadas em representação gráfica e podem não corresponder à realidade do equipamento. As dimensões apresentadas são aproximadas e representam o equipamento para uma determinada dimensão de display. A dimensão final poderá variar conforme o modelo de display e outros componentes utilizados. O cliente deverá solicitar o desenho técnico para obter as medidas finais correctas.

13

14 Comparação espacial e características gerais 2,00 Webcam Teclado antivandálico Impressora Leitor de Cartões Moedeiro As dimensões e especificações são indicadas em representação gráfica e podem não corresponder à realidade do equipamento. As dimensões apresentadas são aproximadas e representam o equipamento para uma determinada dimensão de display. A dimensão final poderá variar conforme o modelo de display e outros componentes utilizados. O cliente deverá solicitar o desenho técnico para obter as medidas finais correctas.

15 Dimensões do quiosque 500mm 500mm mm 100mm As dimensões e especificações são indicadas em representação gráfica e podem não corresponder à realidade do equipamento. As dimensões apresentadas são aproximadas e representam o equipamento para uma determinada dimensão de display. A dimensão final poderá variar conforme o modelo de display e outros componentes utilizados. O cliente deverá solicitar o desenho técnico para obter as medidas finais correctas.

16 Características Técnicas A1200 L 500 P 100 mm (com display de 17 ) Display de 17 (resolução: 1280 x 1024) Peso 45 kg (com display de 17 ) Chapa de 1,5mm/2mm Colunas de som integradas Aço Inox AISI304/316, aço lacado, MDF (Cores RAL) Displays de 15 a 32 Teclado antivandálico Disponível em qualquer cor RAL Alterando a dimensão do quiosque podem ser integrados vários componentes tais como: impressoras de tickets, moedeiros, noteiros, leitores de Cartões, teclados antivandálicos, sensores de proximidade, etc. * depende do tipo de tecnologia touch utilizada

17 Este documento é fornecido unicamente para efeitos informativos. A informação apresentada está sujeita a alteração sem aviso prévio, dada a evolução constante do conteúdo. O GRUPO PARTTEAM não se responsabiliza por qualquer eventual erro ou omissão neste documento, baseada na informação que contém, como resultado da sua publicação.

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Galla Simplicidade e Funcionalidade O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

QUARTZ. Moderno e Funcional. O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores.

QUARTZ. Moderno e Funcional. O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores. Moderno e Funcional O modelo QUARTZ foi desenvolvido para uso exclusivo em interiores. Poderá funcionar como ponto de informação da instituição / empresa onde está instalado, consulta de internet por parte

Leia mais

Dekor. O modelo DEKOR foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Dekor. O modelo DEKOR foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Sobrio e Linhas Arredondadas O modelo DEKOR foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

Transact. Versátil e Multitarefas

Transact. Versátil e Multitarefas Versátil e Multitarefas O modelo Transact foi desenvolvido para utilização em ambiente interior ou exterior com protecção. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm

Leia mais

Karisma. Mesa Interactiva

Karisma. Mesa Interactiva KARISMA Made in Portugal Mesa Interactiva Esta mesa foi desenvolvida para suportar as novas tecnologias existentes no mercado, podendo utilizar displays de tecnologia SAW, Infravermelhos ou mesmo ProCap

Leia mais

SER ÚNICO, SER DIFERENTE, SER INOVADOR PORTAL V

SER ÚNICO, SER DIFERENTE, SER INOVADOR PORTAL V SER ÚNICO, SER DIFERENTE, SER INOVADOR Quiosque Multimédia Mupi Digital O modelo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e proteção adicionais. Pode ser produzido

Leia mais

Quiosque Lotus. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky.

Quiosque Lotus. Especificações. Bem-vindo à PARTTEAM. Touch...The Sky. Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky. Quiosque Especificações Bem-vindo à Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 17_02_V1 O seu directório interactivo Características técnicas Modelo O modelo foi desenvolvido

Leia mais

Media. Funcionalidade Multitouch

Media. Funcionalidade Multitouch Media Funcionalidade Multitouch Os pontos multimédia Media foram desenhados especificamente para uso em interiores ou exteriores (com alguma protecção), para apresentação de vídeos ou apresentações multimédia

Leia mais

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up.

Galla. > GallaD 32 [Dupla face] > Galla 22. O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Simplicidade e Funcionalidade O modelo Galla foi desenvolvido para uso em interiores para funcionar como quiosque stand up. Pode ser produzido em aço lacado, MDF Lacado ou em aço inoxidável com espessuras

Leia mais

Strong. Ao nível da segurança o quiosque dispõe de fechaduras ou sistemas que permitem apenas a abertura das portas por profissionais responsáveis.

Strong. Ao nível da segurança o quiosque dispõe de fechaduras ou sistemas que permitem apenas a abertura das portas por profissionais responsáveis. Uma plataforma interactiva de grandes dimensões Esta mesa foi desenvolvida para suportar as novas tecnologias existentes no mercado, podendo utilizar displays de tecnologia SAW, Infravermelhos ou mesmo

Leia mais

É possivel converter um simples LCD ou LED num fantástico display multitouch com dimensões de 22'' a mais de 100''.

É possivel converter um simples LCD ou LED num fantástico display multitouch com dimensões de 22'' a mais de 100''. O modelo Senses foi desenvolvido para uso em interiores (Museus, shoppings, restaurantes, cafés, escritórios, etc.) e pode ser colocado em cima de uma mesa ou fixado na parede. Pode ser produzido em aço

Leia mais

Inca. Versátil e Multitarefas. O modelo INCA foi desenvolvido especificamente para uso em interiores.

Inca. Versátil e Multitarefas. O modelo INCA foi desenvolvido especificamente para uso em interiores. Versátil e Multitarefas O modelo INCA foi desenvolvido especificamente para uso em interiores. Pode ser produzido em aço lacado, MDF lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm a 2,5 mm. Os quiosques

Leia mais

AEKI. O modelo AEKI foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

AEKI. O modelo AEKI foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Publicidade dinâmica O modelo AEKI foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316)

Leia mais

ADEYO ADEYO. O modelo ADEYO foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

ADEYO ADEYO. O modelo ADEYO foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Made in Portugal O modelo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316) com

Leia mais

O modelo Tembu foi desenhado para ser usado para ser utilizado em interiores.

O modelo Tembu foi desenhado para ser usado para ser utilizado em interiores. O modelo Tembu foi desenhado para ser usado para ser utilizado em interiores. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inoxidável com espessuras de 1,5 mm a 2,5 mm. Os quiosques lacados podem ser pintados

Leia mais

Stylo. O modelo Stylo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

Stylo. O modelo Stylo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Publicidade dinâmica O modelo Stylo foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316)

Leia mais

O modelo PlasmV foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais.

O modelo PlasmV foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. O modelo PlasmV foi desenhado para ser usado em interior ou em exterior com sistemas de climatização e protecção adicionais. Pode ser produzido em aço lacado ou em aço inox (AISI 304/316) com espessuras

Leia mais

Zytab. Design minimalista

Zytab. Design minimalista Design minimalista Mesa Interactiva Esta mesa foi desenvolvida para suportar as novas tecnologias existentes no mercado, podendo utilizar displays de tecnologia SAW, Infravermelhos ou mesmo ProCap com

Leia mais

tel.: +351 252 378 589 tel.: +351 252 327 185 fax: +351 252 378 591 www.quiosques.com www.partteam.pt partteam@partteam.pt

tel.: +351 252 378 589 tel.: +351 252 327 185 fax: +351 252 378 591 www.quiosques.com www.partteam.pt partteam@partteam.pt Os quiosques multimédia e mupis PARTTEAM são desenvolvidos e produzidos integralmente em Portugal. O sucesso da nossa empresa no mercado internacional mostra-nos que desenvolvemos e produzimos produtos

Leia mais

Películas Interactivas Vidros Montras

Películas Interactivas Vidros Montras Películas Interactivas Vidros Montras Bem-vindo à PARTTEAM Películas Interactivas para vidros e montras a nossa meta? fabrico, comercialização e instalação de Sistemas Multimédia e Interactivos que se

Leia mais

Neotop Quiosque de Interior

Neotop Quiosque de Interior Catálogo Quiosques Multimédia 2011/2012 Neotop Quiosques multimédia para interiores, onde seja requerido O quiosques Neotop são produzidos através de um processo de A linha Neotop, pode receber um vasto

Leia mais

Disponível em qualquer cor RAL. IPAD / Tablet (7'', 10'', entre outras) Aço Inox / lacado

Disponível em qualquer cor RAL. IPAD / Tablet (7'', 10'', entre outras) Aço Inox / lacado Disponível em qualquer cor RAL IPAD / Tablet (7'', 10'', entre outras) Aço Inox / lacado VERSÁTIL E DESIGN ATRACTIVO Este modelo de quiosque foi desenvolvido para permitir a instalação de tablets no seu

Leia mais

All in touch. www.apek.com.br

All in touch. www.apek.com.br All in touch. www.apek.com.br Tecnologia Precisão, resposta e confiabilidade. Touchscreen óptico Apek QuadSensor Com a chegada do touchscreen Óptico Apek QuadSensor chega também ao mercado uma experiência

Leia mais

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc.

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc. novidades Comunicação segurança vía IP e Sectores de aplicação: UNIDADE EXTERIOR/BOTONEIRA ÁUDIO E VÍDEO A CORES ALEA VIA IP 1 BOTÃO DE CHAMADA. A botoneira PDV501SIP da GUINAZ permite uma gestão das comunicações

Leia mais

Controle de Acesso GS TOUCH CT. Leitor Biométrico. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300

Controle de Acesso GS TOUCH CT. Leitor Biométrico. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300 gigasecurity.com.br Controle de Acesso Leitor Biométrico Ambientes corporativos Áreas restritas GS TOUCH CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473

Leia mais

Corporate TV Digital Signage

Corporate TV Digital Signage Corporate TV Digital Signage Corporate TV Digital Signage Conceito Os sistemas de Corporate TV ou Digital Signage permitem a criação e gestão de conteúdos multimédia (imagens, vídeos, notícias, conteúdos

Leia mais

QUARTZ. Moderno e Funcional

QUARTZ. Moderno e Funcional Moderno e Funcional O modelo QUARTZ foi desenvolvido para instituições de atendimento ao público ou empresas privadas onde de alguma forma seja necessária uma gestão de atendimento/filas espera. É um quiosque

Leia mais

Índice... 2. Informação 3. Login no Kiosk.. 5. Alterar o PIN 6. Efectuar Carregamentos.. 9. Marcar Refeições... 10

Índice... 2. Informação 3. Login no Kiosk.. 5. Alterar o PIN 6. Efectuar Carregamentos.. 9. Marcar Refeições... 10 Manual Passo a Passo Sistema SIGE Versão 1 Índice Índice...... 2 Informação 3 Login no Kiosk.. 5 Alterar o PIN 6 Efectuar Carregamentos.. 9 Marcar Refeições..... 10 Efectuar pagamentos nos Bares e na Reprografia...

Leia mais

Software de Navegação

Software de Navegação Software de Navegação Secure Shell Controlo de Tempo Filtros de Navegação Bem-vindo à PARTTEAM Software de Navegação Touch...The Sky software de navegação O Ykiosk é ideal para todos os pontos de acesso

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais

TecnoFila. Catálogo Técnico

TecnoFila. Catálogo Técnico TecnoFila Catálogo Técnico Equipamento de autoatendimento que organiza a espera dos clientes por ordem de chegada ou atendimento preferencial. Introdução Se tempo é dinheiro, uma la pode ser considerada

Leia mais

SOFTWARE COLISEUM GESTÃO DE SALAS DE ESPECTÁCULO

SOFTWARE COLISEUM GESTÃO DE SALAS DE ESPECTÁCULO GESTÃO DE SALAS DE ESPECTÁCULO Projeto Bilheteira O Coliseum é um sistema de gestão de bilheteiras que permite efetuar a venda de bilhetes e uma gestão integrada de todos os tipos de eventos, como eventos

Leia mais

ShowPath. Diretório Virtual. Bem-vindo à PARTTEAM

ShowPath. Diretório Virtual. Bem-vindo à PARTTEAM ShowPath Diretório Virtual Solução Global de Hardware e Software para Shoppings, Aeroportos, Museus, Estações de Comboio e outras áreas. Bem-vindo à PARTTEAM ShowPath - Solução Global de Hardware e Software

Leia mais

Estrutura e Funcionamento de um Computador

Estrutura e Funcionamento de um Computador Estrutura e Funcionamento de um Computador ESE Viseu 2009/2010 Docente: Maribel Miranda Pinto O hardware é a parte física do computador, a parte palpável do computador, ou seja, é o conjunto de componentes

Leia mais

BUSTER PHARMA. Pharmacy Logistics. Para quem é voltado: Como funciona: CONTATO international@gpi.it

BUSTER PHARMA. Pharmacy Logistics. Para quem é voltado: Como funciona: CONTATO international@gpi.it PL Pharmacy Logistics BUSTER PHARMA Para quem é voltado: O sistema é destinado as farmácias que querem aproveitar a vantagem de ter o quadro normativo em evolução, modernizar a própria imagem e oferecer

Leia mais

O programa Mysql acompanha o pacote de instalação padrão e será instalado juntamente com a execução do instalador.

O programa Mysql acompanha o pacote de instalação padrão e será instalado juntamente com a execução do instalador. INTRODUÇÃO O Programa pode ser instalado em qualquer equipamento que utilize o sistema operacional Windows 95 ou superior, e seu banco de dados foi desenvolvido em MySQL, sendo necessário sua pré-instalação

Leia mais

CENTROS COMERCIAIS E RETALHO

CENTROS COMERCIAIS E RETALHO Made in Portugal Quiosques e Mupis Digitais Soluções de Digital Signage O Presente e o Futuro do Marketing Digital Os sistemas de Corporate TV ou Digital Signage permitem a criação e gestão de conteúdos

Leia mais

O Terminal. VS Adapt. O modelo apresenta um ótimo custo benefício, pois alia elegância e economia para a sua empresa.

O Terminal. VS Adapt. O modelo apresenta um ótimo custo benefício, pois alia elegância e economia para a sua empresa. VS Adapt O Terminal VS Adapt O VS Adapt tem como principal característica a versatilidade, pois permite a inclusão de uma CPU comum ao terminal, mantendo o aspecto moderno e possibilitando o aproveitamento

Leia mais

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA 0 Empresa Com mais de 15 anos de experiência no mercado, GÊNIO INFORMÁTICA é líder em seu segmento e se destaca na prestação de serviços em redes de computadores e instalação de CFTV (Câmeras de segurança).

Leia mais

POSTOUCH. Manual Software

POSTOUCH. Manual Software POSTOUCH Manual Software Introdução Introdução POS TOUCH é uma solução direcionada a pequenos postos de venda, que tem necessidade de criação de muitos talões de uma forma linear e rápida. A solução implementa

Leia mais

Controle de Acesso GS PROX CT. Cartão de Proximidade. gigasecurity.com.br. Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000

Controle de Acesso GS PROX CT. Cartão de Proximidade. gigasecurity.com.br. Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 gigasecurity.com.br Controle de Acesso CT Cartão de Proximidade Ambientes corporativos Condomínios residenciais Áreas restritas GS PROX CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do

Leia mais

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA Pioneirismo tecnológico e FLEXIBILIDADE na migração O é uma plataforma de comunicação convergente, aderente às principais necessidades das

Leia mais

Controle de Acesso. Controle Remoto GS CAR CT. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300

Controle de Acesso. Controle Remoto GS CAR CT. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300 gigasecurity.com.br Controle de Acesso Controle Remoto Estacionamentos corporativos Garagens Residenciais GS CAR CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55

Leia mais

O Terminal. VS Display

O Terminal. VS Display VS Display O Terminal VS Display O VS Display é um terminal sofisticado, que de forma compacta armazena em sua estrutura todos os componentes eletrônicos da CPU e ainda causa um excelente impacto visual.

Leia mais

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes Imagine uma multifuncional laser colorida que combina qualidade profi ssional com a conveniência de ser compacta, facilitando a

Leia mais

Como criar uma máquina virtual para instalar o Windows XP ou outro?

Como criar uma máquina virtual para instalar o Windows XP ou outro? Como criar uma máquina virtual para instalar o Windows XP ou outro? Existem vários programas para isso, entre eles o Parallels que é pago, o VMWare, o Virtual Box e outros. Hoje vamos abordar o Virtual

Leia mais

Optiview Dermatologia Software Sistema Especialista para Dermatologistas

Optiview Dermatologia Software Sistema Especialista para Dermatologistas Optiview, software médico, sistema para dermatologia, captura de imagens médicas, sistema médico, gerenciamento de clínicas médicas, laudo médico, imagem médica, dermatologia, congresso médico, duosistem,

Leia mais

Adenda ao Guia de Consulta Rápida de ZoomText 10.1 para o Windows 8

Adenda ao Guia de Consulta Rápida de ZoomText 10.1 para o Windows 8 Adenda ao Guia de Consulta Rápida de ZoomText 10.1 para o Windows 8 Esta adenda ao Guia de Consulta Rápida ZoomText 10 abrange as novas funcionalidades e outras alterações específicas ao ZoomText 10.1

Leia mais

Utilizando o Tablet PC da GIGABYTE pela primeira vez

Utilizando o Tablet PC da GIGABYTE pela primeira vez Parabéns pela aquisição deste Slate PC da GIGABYTE! Este Guia de Instalação permite-lhe fazer a instalação de forma correcta e rápida do seu equipamento. Para mais detalhes, por favor navegue em www.gigabyte.com.

Leia mais

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA Flexibilidade e ECONOMIA A configuração da plataforma Active IP é bastante versátil. Por ser modular, o Active IP permite o uso de diferentes

Leia mais

Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows

Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows Um tarifador fácil de usar e poderoso. Com o tarifador STI Windows Atenas você poderá controlar os gastos com telefone, reduzir custos e otimizar

Leia mais

Ambiente de trabalho. Configurações. Acessórios

Ambiente de trabalho. Configurações. Acessórios Ambiente de trabalho Configurações Acessórios O Sistema Operativo (SO) é o conjunto de programas fundamentais que permitem que o computador funcione e comunique com o exterior. Actualmente, o Windows é

Leia mais

Hardware. Dispositivos de saída

Hardware. Dispositivos de saída 1 Dispositivos de saída Os dispositivos de saída permitem a comunicação no sentido do computador para o utilizador No quadro 3, são apresentados os principais dispositivos de saída relacionados com a reprodução

Leia mais

Software para Gestão de Bilhética

Software para Gestão de Bilhética Innux Ticket A gestão de bilhética em eventos exige um aplicativo que alie a máxima rapidez a um manuseamento intuitivo para os seus utilizadores, por forma a garantir o controlo de acessos ao recinto.

Leia mais

Boot Camp Manual de Instalação e Configuração

Boot Camp Manual de Instalação e Configuração Boot Camp Manual de Instalação e Configuração Contéudo 3 Introdução 4 Elementos necessários 5 Descrição geral da instalação 5 Passo 1: Verificar se existem actualizações 5 Passo 2: Preparar o computador

Leia mais

DESIGNA SLIMPARK. português

DESIGNA SLIMPARK. português DESIGNA SLIMPARK português ///02/03 Dr. Thomas Waibel CEO da DESIGNA SLIMPARK Introdução Estacionar com estilo. Uma exigência claramente visionária e uma equipa que procura constantemente a inovação,

Leia mais

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos:

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: Características O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: --Prisma E - Display alfa numérico (biometria + código de barras); --Prisma F - Display

Leia mais

Transformando as melhores soluções touchscreen em grandes oportunidades de negócios!

Transformando as melhores soluções touchscreen em grandes oportunidades de negócios! Transformando as melhores soluções touchscreen em grandes oportunidades de negócios! A Tyco Electronics mudou de nome, agora é TE Connectivity! E a EloTouch, divisão touchscreen da TE Connectivity, agora

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais

CADERNO DE QUESTÕES WINDOWS 8

CADERNO DE QUESTÕES WINDOWS 8 CADERNO DE QUESTÕES WINDOWS 8 1) No sistema operacional Microsoft Windows 8, uma forma rápida de acessar o botão liga/desliga é através do atalho: a) Windows + A. b) ALT + C. c) Windows + I. d) CTRL +

Leia mais

Características Interativo Evolution IR

Características Interativo Evolution IR Características Interativo Evolution IR Introdução Os quadros interactivos Evolution IR estão a mudar a forma como muitos professores e formadores se aproximam aos seus alunos. Este quadro interactivo

Leia mais

Principais correcções efectuadas

Principais correcções efectuadas GIAE Versão 2.0.5 Setembro de 2010 Com o objectivo de unificar a versão em todos os módulos do GIAE, incluindo o GestorGIAE, alguns módulos passam directamente da versão 2.0.x para a versão 2.0.5. Muito

Leia mais

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions Certificado Eficiência Eficiência para para vencer... vencer... Num Num mercado mercado exigente! exigente! Software Registado e Certificado pela AT LAVA i Índice Introdução Apresentação da Empresa Pág.

Leia mais

O NOVO tablet Toughpad FZ-M1 Windows de 7 polegadas. Estamos projetando um mundo melhor, ao oferecer o poder de um PC na palma de sua mão.

O NOVO tablet Toughpad FZ-M1 Windows de 7 polegadas. Estamos projetando um mundo melhor, ao oferecer o poder de um PC na palma de sua mão. O NOVO tablet Toughpad FZ-M1 Windows de 7 polegadas. Estamos projetando um mundo melhor, ao oferecer o poder de um PC na palma de sua mão. APRESENTANDO O PRIMEIRO TABLET ROBUSTO DE 7 POLEGADAS, WINDOWS

Leia mais

Seu manual do usuário EPSON LQ-630 http://pt.yourpdfguides.com/dref/1120693

Seu manual do usuário EPSON LQ-630 http://pt.yourpdfguides.com/dref/1120693 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual do usuário (informação,

Leia mais

Mac OS X 10.6 Snow Leopard Guia de instalação e configuração

Mac OS X 10.6 Snow Leopard Guia de instalação e configuração Mac OS X 10.6 Snow Leopard Guia de instalação e configuração Leia este documento antes de instalar o Mac OS X. Ele inclui informações importantes sobre como instalar o Mac OS X. Requisitos do sistema Para

Leia mais

O Terminal. VS Window

O Terminal. VS Window VS Window O Terminal VS Window O VS Window é um terminal com design diferenciado, que foi especialmente projetado para ambientes compactos, podendo inclusive ser fixado em paredes. Sua estrutura em aço

Leia mais

Você está em uma Nova Era! Era em que é possível otimizar o tempo para ganhar produtividade e qualidade.

Você está em uma Nova Era! Era em que é possível otimizar o tempo para ganhar produtividade e qualidade. Você está em uma Nova Era! Era em que é possível otimizar o tempo para ganhar produtividade e qualidade. A Secullum traz sua experiência para atender as necessidades de sua empresa através do software

Leia mais

SOLUÇÕES EPS IV BM500 POS DISPONÍVEL PARA TODAS AS ÁREAS

SOLUÇÕES EPS IV BM500 POS DISPONÍVEL PARA TODAS AS ÁREAS DISPONÍVEL PARA SOLUÇÕES EPS IV TODAS AS ÁREAS ÍNDICE 2 CARACTERÍSTICAS DO 4 SUPERMERCADOS 6 TALHOS 7 PEIXARIAS 8 PADARIAS E PASTELARIAS 9 FRUTARIAS 10 RESTAURANTE / BAR 11 REDES 13 Reprodução proibida

Leia mais

Software para gestão de Espaços Desportivos

Software para gestão de Espaços Desportivos Innux Sports Gerir um espaço desportivo, qualquer que seja o seu carácter, com actividades pontuais ou regulares, implica a definição de estratégias de gestão, de programação e de produção adequadas à

Leia mais

First Step Linux. Instalação do VirtualBox Para instalar o software VirtualBox siga os seguintes passos :

First Step Linux. Instalação do VirtualBox Para instalar o software VirtualBox siga os seguintes passos : First Step LINUX First Step Linux Experimente o Linux É possível experimentar o Linux sem alterar o sistema operativo actual do seu computador. Com o software Virtual Box consegue criar um ambiente virtual

Leia mais

Configurando um Grupo Doméstico e Compartilhando arquivos no Windows 7

Configurando um Grupo Doméstico e Compartilhando arquivos no Windows 7 Configurando um Grupo Doméstico e Compartilhando arquivos no Windows 7 Para criar um grupo doméstico e compartilhar arquivos é necessário que tenhamos pelo menos dois computadores ligados entre si (em

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

Adenda ao Guia de Consulta Rápida ZoomText 10.1

Adenda ao Guia de Consulta Rápida ZoomText 10.1 Adenda ao Guia de Consulta Rápida ZoomText 10.1 Esta adenda ao Guia de Consulta Rápida ZoomText 10 abrange novas funcionalidades e outras alterações específicas ao ZoomText 10.1. Para obter instruções

Leia mais

VPCSB15GB. Intel Core i5-2410m (2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz) AMD Radeon HD 6470M (512MB) + Intel HD Graphics

VPCSB15GB. Intel Core i5-2410m (2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz) AMD Radeon HD 6470M (512MB) + Intel HD Graphics VPCSB15GB Intel Core i5-2410m (2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz) AMD Radeon HD 6470M (512MB) + Intel HD Graphics Windows 7 Professional 500GB HDD 4GB DDR3 SDRAM (expansível até 8GB) Tela VAIO Plus de

Leia mais

Interativas. Soluções

Interativas. Soluções Soluções Interativas QUADROS INTERATIVOS VIDEOPROJECÇÃO DISPLAYS MOBILIÁRIO TELAS DE QUADROS DE PORCELANA QUIOSQUES MULTIMÉDIA MESAS INTERATIVAS - WINGSYS CONETIVIDADE INFORMÁTICA REDES LAN SUPORTES SOFTWARE

Leia mais

b) Estabilizador de tensão, fonte no-break, Sistema Operacional, memória principal e memória

b) Estabilizador de tensão, fonte no-break, Sistema Operacional, memória principal e memória CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA SISUTEC DISCIPLINA: INTRODUÇÃO A COMPUTAÇÃO PROF.: RAFAEL PINHEIRO DE SOUSA ALUNO: Exercício 1. Assinale a opção que não corresponde a uma atividade realizada em uma Unidade

Leia mais

UNIDADE 2: Sistema Operativo em Ambiente Gráfico

UNIDADE 2: Sistema Operativo em Ambiente Gráfico Ambiente Gráfico Configurações Acessórios O Sistema Operativo (SO) é o conjunto de programas fundamentais que permitem que o computador funcione e que comunique com o exterior. Actualmente o Windows é

Leia mais

Guia de referência rápido

Guia de referência rápido Guia de referência rápido POS, adaptável a qualquer área de negócio Introdução...3 Antes de começar...4 Instruções de segurança...4 Descrição geral...4 Composição do equipamento...5 Conhecer o equipamento...6

Leia mais

É solicitada fonte de 400Watts e volume máximo de 13.000cm3.

É solicitada fonte de 400Watts e volume máximo de 13.000cm3. Florianópolis, 14 de outubro de 2015. Para que todos tenham o mesmo entendimento, abaixo questionamentos formulados por empresa interessada no certame, bem como os esclarecimentos por parte do Senac/SC.

Leia mais

Como criar máquinas virtuais no Virtual Box

Como criar máquinas virtuais no Virtual Box Como criar máquinas virtuais no Virtual Box A virtualização de desktops pode ser trabalhada sobre servidores virtuais e esta técnica torna nossa tecnologia ainda mais atraente. Certifique-se que o seu

Leia mais

Quiosques Multimédia e Mupis Digitais

Quiosques Multimédia e Mupis Digitais Touch... the sky. Quiosques Multimédia e Mupis Digitais Catálogo 2010 Fabrico em Portugal A nossa meta produzir quiosques multimédia de elevada qualidade técnica e design. O GRUPO PARTTEAM orgulha-se de

Leia mais

Introdução a Informática - 1º semestre AULA 02 Prof. André Moraes

Introdução a Informática - 1º semestre AULA 02 Prof. André Moraes Introdução a Informática - 1º semestre AULA 02 Prof. André Moraes 3 MÁQUINAS VIRTUAIS Em nossa aula anterior, fizemos uma breve introdução com uso de máquinas virtuais para emularmos um computador novo

Leia mais

Se ouço esqueço, se vejo recordo, se faço aprendo

Se ouço esqueço, se vejo recordo, se faço aprendo Se ouço o esqueço, se vejo recordo, se faço o aprendo Meios de Armazenamento Secundário Principais Dispositivos de Entrada Principais Dispositivos de Saída Outros Dispositivos de Entrada/Saída Meios de

Leia mais

Instalação do Sistema Operativo Windows XP

Instalação do Sistema Operativo Windows XP Curso Profissional - Técnico de Informática de Gestão 10ºB Prof. Pedro Lopes Ficha de Trabalho nº1 S i s t e m a s d e I n f o r m a ç ã o Instalação do Sistema Operativo Windows XP A instalação de um

Leia mais

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner Impressora multifunções digital P&B Copiador Impressora Fax Scanner MP 4002AD/SP MP 5002AD/SP 40 P&B 50 ppm ppm P&B Soluções inteligentes para uma excelente produtividade No actual contexto de trabalho

Leia mais

Características. 1 130 cm

Características. 1 130 cm O Terminal A Videosoft visa atender todos os segmentos com suas diversas particularidades. Focada nesse objetivo, desenvolvemos o Terminal VS PNE, um modelo destinado aos portadores de necessidades especiais.

Leia mais

Dell Vostro 430 Folha técnica de informação sobre configuração e funções

Dell Vostro 430 Folha técnica de informação sobre configuração e funções Acerca das Advertências ADVERTÊNCIA: Uma ADVERTÊNCIA alerta para a possibilidade de danos materiais, lesões corporais ou morte. Dell Vostro 430 Folha técnica de informação sobre configuração e funções

Leia mais

ZSRest. Manual Profissional. Comandos Rádio X64. V2011-Certificado

ZSRest. Manual Profissional. Comandos Rádio X64. V2011-Certificado Manual Profissional Comandos Rádio X64 V2011-Certificado 1 1. Índice 2. INTRODUÇÃO... 2 3. Configuração inicial... 3 4. Configurações X64... 5 a) Definições Gerais... 5 b) Documentos e Periféricos... 8

Leia mais

Melhore rapidamente a eficiência do seu consultório. INTRODUZINDO a família de produtos cardiopulmonares da Welch Allyn

Melhore rapidamente a eficiência do seu consultório. INTRODUZINDO a família de produtos cardiopulmonares da Welch Allyn Melhore rapidamente a eficiência do seu consultório INTRODUZINDO a família de produtos cardiopulmonares da Welch Allyn Uma família de equipamentos cardiopulmonares flex que permite optim Trabalhe mais

Leia mais

Periféricos, dispositivos de entrada e dispositivos de saída

Periféricos, dispositivos de entrada e dispositivos de saída URCAMP Universidade da Região da Campanha Tecnologia da Informação Professor: Franco Sampaio Periféricos, dispositivos de entrada e dispositivos de saída Alunos: Geovani Silveira, Kellen Botino, Karen

Leia mais

Prof. Sandrina Correia

Prof. Sandrina Correia Tecnologias de I informação de C omunicação 9º ANO Prof. Sandrina Correia TIC Prof. Sandrina Correia 1 Objectivos Definir os conceitos de Hardware e Software Identificar os elementos que compõem um computador

Leia mais

Soluções Dry para. Fotografia

Soluções Dry para. Fotografia Soluções Dry para Fotografia Catálogo 2012 QUICKBUK Fotoálbum feito pelo QUICKBUK: bonito, fácil e rápido de fazer. E todo mundo gosta. Os fotoálbuns são em 5 minutos. Mas o pagamento em 36 meses. O QUICKBUK

Leia mais

Resumo dos Principais Argumentos de Venda

Resumo dos Principais Argumentos de Venda Treinamento Linha de Produto Aspire Série E1 Resumo dos Principais Argumentos de Venda O essencial para o seu dia-a-dia Sólida performance Midia e Divertimento Fácil conexão Design Moderno Várias opções

Leia mais

Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento);

Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento); Características Fabricada em aço-carbono com pintura em epóxi preto; Tratamento anti-corrosivo; Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento); Fechadura para acesso

Leia mais

PHC Restauração CS. A gestão total do restaurante ou bar

PHC Restauração CS. A gestão total do restaurante ou bar PHC Restauração CS A gestão total do restaurante ou bar A solução que permite aumentar o profissionalismo no atendimento ao público, através de uma gestão de todos os processos e tarefas inerentes à actividade

Leia mais

SP - 4000 PROTEGIDO CONTRA EMI MANUAL DE OPERAÇÃO

SP - 4000 PROTEGIDO CONTRA EMI MANUAL DE OPERAÇÃO SP - 4000 PROTEGIDO CONTRA EMI MANUAL DE OPERAÇÃO MANUAL OPERAÇÃO SP-4000 E.P.M. Tecnologia e Equipamentos Ltda. Avenida Comendador Gumercindo Barranqueiros, 285. Jardim Samambaia Jundiaí SP CEP - 13211-410

Leia mais

EXPLICAÇÃO DETALHADA

EXPLICAÇÃO DETALHADA EXPLICAÇÃO DETALHADA 1 O QUE É A GESTÃO DE FILAS? O QUE É O BLOOM? Os sistemas de gestão de filas são usados para gerir de forma inteligente o fluxo de clientes, ajudam a melhorar o serviço, a organizar

Leia mais

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico;

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico; O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores), tipo de display

Leia mais

GRAVADOR VÍDEO 4CH MANUAL DO UTILIZADOR QANDA MOD. TA-412

GRAVADOR VÍDEO 4CH MANUAL DO UTILIZADOR QANDA MOD. TA-412 GRAVADOR VÍDEO 4CH MANUAL DO UTILIZADOR QANDA MOD. TA-412 1 INDEX 1.CARACTERISTICAS... 3 INSTALAÇÃO... 5 PAINEL TRASEIRO... 5 PAINEL FRONTAL... 6 MANUAL DE OPERAÇÃO (MENU PRINCIPAL)... 7 AJUSTE DO SISTEMA...

Leia mais