GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA"

Transcrição

1 1 CONSULTA PÚBLICA Nº 007/2013 A Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ realizará oportunamente processo de licitação visando à aquisição de Produtos para Divulgação do Programa Estadual de Educação Tributária - PEET, no âmbito do Plano de Desenvolvimento da Administração Fazendária PROFAZ ES, financiado com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID. Tendo em vista a necessidade de verificar a compatibilidade das especificações com o que é usualmente contratado no mercado, além de estabelecer critérios de paridade de preços, segundo o art. 3º da Lei nº 8.666/93, e de isonomia entre os fornecedores, bem como de esclarecer eventuais dúvidas, a Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ submete à Consulta Pública, no período de 26/09/2013 a 10/10/2013, as Especificações Técnicas elaboradas pela área de Desenvolvimento Fazendário, permitindo aos interessados a apresentação de seus questionamentos, sugestões e orçamentos estimativos. Os questionamentos, sugestões e orçamentos estimativos, deverão ser encaminhados por escrito até a data final da consulta, exclusivamente, para o endereço de correio eletrônico licitacao@sefaz.es.gov.br. As respostas aos questionamentos serão publicadas na página correspondente a esta Consulta Pública, no seguinte sítio da Internet: (opção Licitações / Aquisições). Ressaltamos que os valores de orçamentos estimativos eventualmente apresentados pelos interessados, que deverão seguir o formato previsto no anexo I a seguir, terão a única finalidade de servir de parâmetro para a estimativa de preço para a licitação a ser realizada. PATRÍCIA BRAVIM MELOTTI Pregoeira Oficial/SEFAZ

2 2 1. DO OBJETO Produtos diversos para distribuição nas ações rotineiras de divulgação do PEET. 2. JUSTIFICATIVAS DA AQUISIÇÃO A aquisição é necessária para divulgação do PEET entre os disseminadores e multiplicadores dos programas estaduais e municipais que trabalham com o conceito de cidadania fiscal, bem como entre os servidores públicos fazendários e de educação, estaduais e municipais. 3. CONDIÇÕES PARA AQUISIÇÃO a) O fornecimento dos produtos será realizado em até 30 (trinta) dias após a emissão da Ordem de Fornecimento. b) A SEFAZ irá efetuar o pagamento, em até 10 (dez) dias após o recebimento dos produtos. c) A empresa vencedora do certame licitatório fornecerá os produtos, conforme as especificações e quantidades descritas neste Projeto. d) Somente serão aceitos produtos novos. e) Não serão aceitos embalagens violadas, danificadas ou que apresentem dúvidas quanto à qualidade do produto. f) Todos os produtos devem estar em embalagem apropriada e individual. g) A entrega dos materiais deverá ser feita na GEDEF Gerencia de Desenvolvimento Fazendário, localizado na Av. Jeronimo Monteiro, 240, 4º andar, sala 405, Edificio Ruralbank, Centro, Vitória, ES, em dias úteis nos horários de 9h às 17h. h) O fornecimento dos materiais somente poderá ocorrer após a emissão da Ordem de Fornecimento. i) Serão recusados produtos deteriorados, alterados, adulterados, avariados, corrompidos, fraudados, bem como aqueles em desacordo com as normas regulamentares de fabricação, distribuição e apresentação. j) O recebimento definitivo não isenta a empresa de responsabilidades futuras quanto à qualidade do produto entregue. k) Exige-se garantia mínima de 12 (doze) meses contra defeitos de fabricação, a partir da data do fornecimento. 4. OBRIGAÇÕES DA EMPRESA GANHADORA a) Fornecer os produtos em prazo não superior ao máximo estipulado na ordem de fornecimento.

3 3 b) Acatar as exigências dos poderes públicos e pagar, às suas expensas, as multas que lhe sejam impostas pelas autoridades. c) Reparar, corrigir, remover, reconstruir ou substituir, às suas expensas, as partes do objeto deste contrato em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes dos materiais empregados. d) Responder, integralmente, por perdas e danos que vier a causar a SEFAZ/ES ou a terceiros em razão de ação ou omissão, dolosa ou culposa, sua ou dos seus prepostos, independentemente de outras cominações contratuais ou legais a que estiver sujeita. e) A SEFAZ/ES não aceitará, sob nenhum pretexto, a transferência de responsabilidade da CONTRATADA para outras entidades, sejam fabricantes, representantes ou quaisquer outros. 5. DAS PENALIDADES O descumprimento total ou parcial das condições estabelecidas neste instrumento poderá acarretar a rescisão contratual, nos termos dos artigos 77 e 78 da Lei n.º 8.666/93, aplicando-se as penalidades estabelecidas nos artigos 86 a 88 da mesma Lei. 6. QUANTITATIVOS E DESCRIÇÕES: ITEM 1 ADESIVO: Especificação do Produto: Etiqueta adesiva para veículos formato 12 x 7,5, papel adesivo vinil ou outro material resistente semelhante, impressão e cor conforme logomarca e arte elaborada pelo Programa Estadual de Educação Tributária do Espírito Santo. Quantidade: unidades.

4 4 ITEM 2 BANNER: Especificação do Produto: Banner colorido, tamanho 1,10 x 0,80, em lona com qualidade fotográfica e acabamento em madeira com corda. Arte: Mapa vazado do Espírito Santo de fundo sobreposto da logomarca do Programa de Educação Tributária do Espírito Santo. Quantidade: 105 unidades.

5 5 ITEM 3 BLOCO DE RASCUNHO: Especificação do Produto: Bloco de rascunho 30 folhas cada com logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária impressa na parte superior, dimensões: 22 x 16 CM, folhas internas de papel Sulfite. Capa: Sem capa. Quantidade: unidades. ITEM 4 BONÉ COM LOGO: Especificação do Produto: Boné em Tactel na cor azul marinho, regulagem em velcro, logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária em silk na parte frontal do boné. Quantidade: unidades.

6 6 ITEM 5 BORRACHA: Especificação do Produto: Borracha para lápis, branca, tamanho médio com logo do Programa Estadual de Educação Tributária. Quantidade: unidades.

7 7 ITEM 6 CADEIRA DE PRAIA: Especificação do Produto: Cadeira de praia com estrutura em alumínio e acento/encosto em fibra sintética, cor azul claro, com logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária do Espírito Santo no centro do encosto. Quantidade: 250 unidades. ITEM 7 CAMISETA CONSCIÊNCIA TRIBUTÁRIA Especificação do Produto: Camiseta básica com a logomarca posicionada na altura do peito. Especificações Técnicas: - Camisa 100% algodão, fio 30.1 penteado, branca; - Gola e borda redonda; - Impressão colorida em Silk Screen na parte da frente e costas (Na parte superior na região do peito esquerdo logo do Programa Estadual de Educação Tributária; Nas costas da camisa centralizado próximo ao pescoço logo do Governo do Estado do Espírito Santo); - Área de impressão mínima: 8 x 12 cm; - Tamanhos P,M,G e GG - Embalagem Plástica individual. Quantidade: unidades.

8 8 ITEM 8 CANECA TÉRMICA: Especificação do Produto: Canecas térmicas com dupla camada de aço inox (uma camada interna e outra externa, ambas em aço inox), fundo emborrachado anti-impacto, alça e acabamentos/detalhes em plástico resistente na cor preta, tampa rosca de boa qualidade, com vedação em silicone, sistema abre e fecha, capacidade mínima para 400ml de bebida, impressão da logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária em laser na caneca. As canecas deverão vir na cor verde musgo, como arte a logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária do Espírito Santo. As canecas deverão vir acondicionadas individualmente em caixas de papelão de boa qualidade e deverão possuir data de validade não inferior a 30 (trinta) dias, a contar da data da entrega. Observações: (1) O sistema abre e fecha e o anel de silicone devem garantir 100% de vedação. (2) As canecas deverão ser resistentes e de alta qualidade. (3) Não serão aceitas canecas com falhas: na impressão da arte no acabamento da caneca no sistema de vedação no fechamento Quantidade: 250 unidades.

9 9 ITEM 9 CANETA COM LOGOMARCA SILKADA: Especificação do Produto: Caneta prata fosco, com acabamento parcial emborrachado, com gravação da logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária do Espírito Santo. Quantidade: unidades. ITEM 10 FOLDER INSTITUCIONAL: Especificação do Produto: Folder institucional do Programa Estadual de Educação Tributária, papel couche brilho, frente e verso, 27cm x 17cm, modelo conforme arte abaixo. Quantidade: unidades.

10 10 ITEM 11 GUARDA SOL: Especificação do Produto: Guarda-sol com as cores da bandeira do Estado do Espírito Santo, com a logomarca nos gomos de cor branca, 80 x 8 cm, confeccionado em lona plastificada lisa ou outro material compatível; amarração em aço fosfolitizado antiferrugem ou outro material compatível; haste central fixa em alumínio ou outro material compatível; 08 varetas reforçadas e forradas (para evitar quebra ao abrir); costurado em cordoner de

11 11 primeira qualidade ou material compatível, cores intercaladas de branca, azul, branca e rosa, com a logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária, gravados em Silk Screen nos gomos. Quantidade: 250 unidades. ITEM 12 LÁPIS: Especificação do Produto: Lápis comum preto nº 2, com selo do INMETRO com logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária no cabo do lápis. Quantidade: unidades. ITEM 13 MOUSE PAD: Especificação do Produto: Suporte para mouse (pad mouse mousepad) com apoio de pulso em gel em material emborrachado, cor branca, formato retangular, com 21 x 18 cm, com logomarca do Programa Estaduao de Educação Tributária no centro. Quantidade: unidades.

12 12 ITEM 14 PASTA PLÁSTICA EM PVC COM LOGOMARCA SILKADA: Especificação do Produto: Pasta plástica em PVC, transparente, com fecho do tipo zíper, com logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária do Espírito Santo, silkada, 37,5 x 26,0. Quantidade: unidades. FRENTE: VERSO:

13 13 ITEM 15 PEN DRIVE: Especificação do Produto: Pen drive 4gb, estilizado com a logo do Programa Estadual de Educação Tributária, confeccionado em metal, gravação a laser, sistemas de fechamento de proteção e de alceamento para transporte. Quantidade: unidades.

14 14 ITEM 16 RÉGUA: Especificação do Produto: Régua de 20 cm, cor branca em material resistente com logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária na lateral esquerda seguido do texto. ESPÍRITO SANTO SECRETARIA DA FAZENDA No canto direito logomarca do Governo do Estado do Espírito Santo. Quantidade: unidades.

15 15 ANEXO I MODELO DE ORÇAMENTO ESTIMATIVO À: Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo. Ref.: Projeto de Produtos para Divulgação do Programa Estadual de Educação Tributária - PEET (Processo nº /2012) Prezados Senhores: Pela presente apresentamos orçamento estimativo referente ao Projeto supracitado, com indicação dos preços unitário do item e do preço global: ITEM DESCRIÇÃO QUANTIDADE 01 Adesivo Banner Bloco de rascunho Boné com logo Borracha Cadeira de Praia Camiseta Consciência Tributária Caneca Térmica Caneta com logomarca silkada Folder institucional Guarda Sol Lápis Mouse-Pad Pasta plástica em PVC com logomarca silkada Pen Drive Régua VALOR UNITÁRIO (R$) VALOR TOTAL (R$) VALOR GLOBAL: R$ Sem mais para o momento, firmamo-nos, Atenciosamente, (Local),_(dia)_de_(mês)_de (ano).

16 16 Identificação e Assinatura DADOS CADASTRAIS DA EMPRESA Razão Social: Nome Fantasia: CNPJ: / / - Endereço: Telefone: ( ) Nome completo do responsável pelo orçamento: Carimbo com Razão Social e CNPJ da Empresa

Versão 1. Versão 2. Tipos de aplicação da marca

Versão 1. Versão 2. Tipos de aplicação da marca Aplicações Tipos de aplicação da marca 01 São aceitas duas aplicações, horizontal e vertical, com redução proporcional do letreiro em relação ao desenho no segundo caso. Versão 1 Versão 2 Versão para aplicação

Leia mais

ANEXO l TERMO DE REFERÊNCIA-TOLDOS (RP 044.374/2012)

ANEXO l TERMO DE REFERÊNCIA-TOLDOS (RP 044.374/2012) ANEXO l TERMO DE REFERÊNCIA-TOLDOS (RP 044.374/2012) 1. OBJETO O presente Termo tem por objetivo o serviço de confecção e instalação de toldos no sexto andar do Fórum Thomaz de Aquino, de acordo com as

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária SEAGRI

ESTADO DA BAHIA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária SEAGRI ANEXO V TABELA DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE SERVIÇOS GRAFICOS IMPRESSOS DE MÚLTIPLAS PÁGINAS, capa: papel supremo 230g - 4x0 cores, miolo: papel alta alvura 90g 4x4 cores, formato fechado 17,5 x 24 cm,

Leia mais

CONSULTA PÚBLICA Nº 014/2015

CONSULTA PÚBLICA Nº 014/2015 CONSULTA PÚBLICA Nº 014/2015 A Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ realizará oportunamente processo de licitação visando à AQUISIÇÃO DE TI FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS.NET MICROSFOT VISUAL

Leia mais

CONSULTA PÚBLICA Nº 014/2015

CONSULTA PÚBLICA Nº 014/2015 CONSULTA PÚBLICA Nº 014/2015 A Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ realizará oportunamente processo de licitação visando à AQUISIÇÃO DE TI FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS.NET MICROSFOT VISUAL

Leia mais

Câmara Municipal de Cosmópolis

Câmara Municipal de Cosmópolis ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 01 INTRODUÇÃO A Câmara Municipal de Cosmópolis pretende contratar, com base na Lei nº 8.666/93, na Lei nº 10.520/02, no Decreto Municipal nº 3.769/2007, no Decreto Legislativo

Leia mais

Integram a presente Solicitação de Cotação os seguintes documentos: Anexo I Termo de Referência Anexo II Modelo de Formulário de Oferta

Integram a presente Solicitação de Cotação os seguintes documentos: Anexo I Termo de Referência Anexo II Modelo de Formulário de Oferta TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPRESSÃO DE PEÇAS GRÁFICAS PARA DIVULGAÇÃO E SINALIZAÇÃO DO LATINIDADES FESTIVAL DA MULHER AFRO LATINO AMERICANA E CARIBENHA Prezadas (os) Senhoras

Leia mais

ITEM ESPECIFICAÇÃO UNIDADE QUANTIDADE

ITEM ESPECIFICAÇÃO UNIDADE QUANTIDADE Código de Classificação: 13.02.01.15 TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO Aquisição de cordões para crachás e porta crachás comum e retrátil, conforme quantidades e especificações estabelecidas neste Termo

Leia mais

ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. A presente licitação tem como objetivo a contratação de empresas especializada para os serviços de gráfica rápida para o Sesc em Minas, com entrega de acordo

Leia mais

2. ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO

2. ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO Cotação Prévia de Preço n 002/2011 Convênio Fundação Banco do Brasil / BNDES/ IMCA Projeto: Implantação de 200 unidades da tecnologia social Produção Agroecológica Integrada e Sustentável PAIS no estado

Leia mais

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS A do Município de Mimoso do Sul, Estado do Espírito Santo em obediência ao disposto no art. 5º do Decreto Municipal nº 047/2013, na competência de Órgão Gerenciador, registra

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. JUSTIFICATIVA: A eventual e futura aquisição de itens gráficos através deste Registro de Preços tem por finalidade a utilização interna desse material nas áreas administrativas

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA I - Objeto Registro de preço para eventual aquisição de pneus para a JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO, conforme especificações e condições

Leia mais

PREGÃO 027/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 027/2013

PREGÃO 027/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 027/2013 PREGÃO 027/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 027/2013 Aos dezesseis dias do mês de setembro do ano de 2013 a Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Comissão Especial de Registro de Preços, designada

Leia mais

PREGÃO 052/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 048/2013

PREGÃO 052/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 048/2013 PREGÃO 052/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 048/2013 Ao quarto dia do mês de dezembro do ano de 2013 a Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Comissão Especial de Registro de Preços, designada

Leia mais

Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Fazenda Departamento Geral de Administração e Finanças

Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Fazenda Departamento Geral de Administração e Finanças Código de Classificação: 13.02.01.15 TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Contratação de empresa especializada para prestação de serviços gráficos diversos, pelo prazo de 12 (doze) meses, para atender às necessidades

Leia mais

DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DO CEARÁ SERVIÇO DE CADASTRO E LICITAÇÕES

DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DO CEARÁ SERVIÇO DE CADASTRO E LICITAÇÕES DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DO CEARÁ SERVIÇO DE CADASTRO E LICITAÇÕES EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 395/20 1ª ERRATA 1) No Anexo I Termo de

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Registro de Preços para aquisição de envelopes plásticos para as Eleições 2010

TERMO DE REFERÊNCIA. Registro de Preços para aquisição de envelopes plásticos para as Eleições 2010 TERMO DE REFERÊNCIA Registro de Preços para aquisição de envelopes plásticos para as Eleições 2010 1. OBJETO Registro de Preços para eventual aquisição de envelopes plásticos para as Eleições 2010, de

Leia mais

Av. Presidente Vargas, 1261 CEP: 20071-004 - Centro - Rio de Janeiro Tel: +55 (21) 2532-2661

Av. Presidente Vargas, 1261 CEP: 20071-004 - Centro - Rio de Janeiro Tel: +55 (21) 2532-2661 TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PROJETO DOS SISTEMAS DE CFTV DA BIBLIOTECA PARQUE ESTADUAL DE MANGUINHOS BPM JUSTIFICATIVA A Biblioteca Parque Estadual de Manguinhos é um

Leia mais

RESUMO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 009/2013 VINCULADO AO PROCESSO N.º130203.2013/00045 E PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2013

RESUMO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 009/2013 VINCULADO AO PROCESSO N.º130203.2013/00045 E PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2013 RESUMO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 009/2013 VINCULADO AO PROCESSO N.º130203.2013/00045 E PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2013 Aos vinte dias do mês de agosto do ano de dois mil e treze, na ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

DIRETORIA DE GESTÃO DG DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA TERMO DE REFERÊNCIA OBJETO

DIRETORIA DE GESTÃO DG DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA TERMO DE REFERÊNCIA OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA Nº 010/2014 OBJETO Contratação de empresa especializada para execução dos serviços de instalação e fornecimento de vidros temperados incolor em imóveis da Eletrobrás Distribuição Rondônia,

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO. Constitui objeto deste Termo de Referência a aquisição de 06 (seis) troféus em acrílico.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO. Constitui objeto deste Termo de Referência a aquisição de 06 (seis) troféus em acrílico. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO 1. DO OBJETO Constitui objeto deste Termo de Referência a aquisição de 06 (seis) troféus em acrílico. 2. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO Item Descrição Quantidade Troféu para o vencedor

Leia mais

Companhia Docas do Ceará Campanha: Publicidade Institucional e Mercadológica Custos de Criação/Finalização/Planejamento/Redação.

Companhia Docas do Ceará Campanha: Publicidade Institucional e Mercadológica Custos de Criação/Finalização/Planejamento/Redação. Custos de Criação/Finalização/Planejamento/Redação. 1* E-mail Marketing 1.1 Criação. 1.2 Finalização. 2* Convite Eletrônico 2.1 Criação. 2.2 Finalização. 3* Cartão Eletrônico Temático 3.1 Criação. 3.2

Leia mais

ATAS DE REGISTRO DE PREÇO VIGENTES ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA

ATAS DE REGISTRO DE PREÇO VIGENTES ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA ATAS DE REGISTRO DE PREÇO VIGENTES ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA CANETA ESFEROGRÁFICA N Edital: 118/2011 N da Ata RP: 126/2011/UFRR Validade 02/12/2012 Marca: CMZ/ESPECIAL

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Registro de preço, POR LOTES, para eventual aquisição de adesivos e recipientes (lixeiras) para acondicionamento de materiais recicláveis e materiais não recicláveis

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO TERMO DE REFERÊNCIA

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE RÁDIOS PORTÁTEIS DIGITAIS (HT) PARA A DE PRIMEIRO GRAU. I - Objeto Registro de preço para eventual aquisição de rádios portáteis digitais

Leia mais

Processo Administrativo: 049/2014 Carta Consulta Critério de Seleção: Menor preço Objeto: Criação gráfica, produção gráfica e comunicação

Processo Administrativo: 049/2014 Carta Consulta Critério de Seleção: Menor preço Objeto: Criação gráfica, produção gráfica e comunicação INSTITUTO PAULINE REICHSTUL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA, DIREITOS HUMANOS, ASSITÊNCIA TÉCNICA E DEFESA DO MEIO AMBIENTE. Processo Administrativo: 049/2014 Carta Consulta Critério de Seleção: Menor preço Objeto:

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 1. Justificativa 1.1. Motivação para contratação 1.1.1. Tendo em vista a necessidade de confecção de material gráfico para divulgação de programas, projetos e eventos da política

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 11:18 horas do dia 29 de outubro de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Palmas, designado pela portaria 095/2011-GAB/SEFIN após analise da documentação do Pregão

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1 Contratação de serviço de fornecimento de assinatura de jornais impressos e revistas, assim como acesso às matérias on line dos respectivos jornais e revistas para

Leia mais

MANUAL DO FORNECEDOR MF - 01.007 MANUAL DE ENTREGAS

MANUAL DO FORNECEDOR MF - 01.007 MANUAL DE ENTREGAS VERSÃO: 7 PAG: 1 / 16 Esta Instrução tem por finalidade estabelecer o fluxo de operações para entrega de confecções previamente encabidadas, abrangendo a elaboração do Pedido de Compra, a retirada dos

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA COORDENAÇÃO DE COMPRAS COSCOM (GESUS) 1 de 9 OBJETIVO: Este Termo de Referência tem por objetivo definir o escopo do processo licitatório de constituição de Registro de Preço para eventual contratação

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Convite nº 081/2007 Fls.

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Convite nº 081/2007 Fls. Convite nº 081/2007 Fls. 1 CARTA CONVITE Processo nº 11784/05 Convite nº 081/2007 Entrega Envelopes até o dia: 15 de junho de 2007, às 14h00. Abertura Envelopes dia: 15 de junho de 2007, às 14h30. A COMISSÃO

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO:

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO: Abertura de procedimento para contratação de empresa especializada no fornecimento de material promocional, a ser utilizado nas ações do Programa Nacional de Educação Empreendedora, previstas no Projeto

Leia mais

Integram a presente Solicitação de Cotação os seguintes documentos: Anexo I Termo de Referência Anexo II Modelo de Formulário de Oferta

Integram a presente Solicitação de Cotação os seguintes documentos: Anexo I Termo de Referência Anexo II Modelo de Formulário de Oferta TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE PROJETO GRÁFICO E EDITORAÇÃO GRÁFICA DE FOLDER TEMÁTICO SOBRE MULHERES JOVENS NEGRAS E INDÍGENAS Prezados Senhoras e Senhores, Brasília, 14

Leia mais

ANEXO 01 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA ARMÁRIOS PARA CRMS

ANEXO 01 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA ARMÁRIOS PARA CRMS Página 1 de 5 ÍNDICE DE REVISÕES REV. DESCRIÇÃO E/OU FOLHAS ATINGIDAS 0 PARA LICITAÇÃO ORIGINAL REV. A REV. B REV. C REV. D REV. E REV. F DATA 01.08.11 25.04.14 EXECUÇÃO JADR AF VERIFICAÇÃO JADR JADR APROVAÇÃO

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I LOTE 01. 01 10 Pendrive 8GB. R$ 25,99 R$ 259,00. 02 10 Pendrive 16GB. R$ 51,50 R$ 515,00

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I LOTE 01. 01 10 Pendrive 8GB. R$ 25,99 R$ 259,00. 02 10 Pendrive 16GB. R$ 51,50 R$ 515,00 TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I ÍTEM QT Especificação LOTE 01 Valor unitário Valor máximo estimado 01 10 Pendrive 8GB. R$ 25,99 R$ 259,00 02 10 Pendrive 16GB. R$ 51,50 R$ 515,00 03 20 04 10 Adaptadores para

Leia mais

ANEXO II ATA REGISTRO DE PREÇOS

ANEXO II ATA REGISTRO DE PREÇOS ANEXO II ATA REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 001/2012/SENAR/AR/RO VINCULADA A LICITAÇÃO NA MODALIDADE CONCORRÊCIA, SOB A FORMA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 001/2012/SENAR/AR/RO, REGISTRAR

Leia mais

DESCRIÇÃO UNIFORMES DA DEFESA CIVIL PARA AS COORDENADORIAS DISTRITAIS DE DEFESA CIVIL DAS SUBPREFEITURAS

DESCRIÇÃO UNIFORMES DA DEFESA CIVIL PARA AS COORDENADORIAS DISTRITAIS DE DEFESA CIVIL DAS SUBPREFEITURAS DESCRIÇÃO UNIFORMES DA DEFESA CIVIL PARA AS COORDENADORIAS DISTRITAIS DE DEFESA CIVIL DAS SUBPREFEITURAS 1- COLETE : - Azul marinho; - 02 (duas) faixas refletivas, na direção horizontal, na cor laranja;

Leia mais

SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PROJETO BÁSICO

SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PROJETO BÁSICO 1 SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PROJETO BÁSICO 1 DO OBJETO 1.1 Contratação de empresa especializada nos serviços de reforma

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ITURAMA ESTADO DE MINAS GERAIS

CÂMARA MUNICIPAL DE ITURAMA ESTADO DE MINAS GERAIS ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO LICITATÓRIO Nº 07/2014 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 07/2014 1 OBJETO 1.1 - O objeto do presente termo é a aquisição de uniformes para os servidores e servidoras da Câmara

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I. OBJETO.. Aquisição de memórias para servidores corporativos da Seção Judiciária do Espírito Santo. 2. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS Lote Módulo de Memória de 52 Megabytes para servidores

Leia mais

MINUTA DE ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES Fornecimento de Volantes e Bobinas térmicas AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 30/11/2004

MINUTA DE ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES Fornecimento de Volantes e Bobinas térmicas AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 30/11/2004 Fls.1 1 DO OBJETO 1.1 Constitui objeto da presente licitação o fornecimento de Volantes de Loterias e Bobinas, pelo período de 36 (trinta e seis) meses, em conformidade com os requisitos e condições do

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DO OBJETO

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DO OBJETO ANEXO VII PREGÃO PRESENCIAL Nº. 019/2014 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DO OBJETO Objeto: Aquisição de Materiais Gráficos com Impressão (certificados, informativos, folders, banner, cartazes, faixas, pastas, adesivos

Leia mais

Av. Presidente Vargas, 1261 CEP: 20071-004 - Centro - Rio de Janeiro Tel: +55 (21) 2532-2661

Av. Presidente Vargas, 1261 CEP: 20071-004 - Centro - Rio de Janeiro Tel: +55 (21) 2532-2661 TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE TELHADOS VERDES/ECOTELHADO, JARDINS E CANTEIROS NA BIBLIOTECA PARQUE ESTADUAL RJ. JUSTIFICATIVA A Biblioteca

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 018/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 011/2014

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 018/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 011/2014 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 018/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 011/2014 1. DA LICITAÇÃO O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Paranaguá, PARANAGUÁ PREVIDÊNCIA, por

Leia mais

ORIENTAÇÃO PARA POSTAGEM DE CORRESPONDÊNCIAS E ENDEREÇAMENTO NO ÂMBITO DA UFG

ORIENTAÇÃO PARA POSTAGEM DE CORRESPONDÊNCIAS E ENDEREÇAMENTO NO ÂMBITO DA UFG MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CENTRO DE INFORMAÇÃO, DOCUMENTAÇÃO E ARQUIVO ORIENTAÇÃO PARA POSTAGEM DE CORRESPONDÊNCIAS E ENDEREÇAMENTO NO

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA ITEM DESCRIÇÃO QUANT. UNIDADE DE MEDIDA III INFORMAÇÕES TÉCNICAS DOS PRODUTOS A SEREM ADQUIRIDOS ESPECIFICAÇÃO

TERMO DE REFERÊNCIA ITEM DESCRIÇÃO QUANT. UNIDADE DE MEDIDA III INFORMAÇÕES TÉCNICAS DOS PRODUTOS A SEREM ADQUIRIDOS ESPECIFICAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA I - OBJETO I.I Constitui objeto a aquisição de bandeiras oficiais do Brasil e do Distrito Federal e confecção de bandeira oficial do FNDE de acordo com as especificações, quantidades

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA Lote nº 01 01 Agenda permanente com fita em tecido para marcação de datas Unidade 50 02 Bobina para máquina de calcular em papel apergaminhado 57mm x 30m. Modelo de referência:

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Contratação de empresa para confecção e fornecimento de cadernos de Planejamento 2015 para o Centro Educacional Infantil (Sesc Contagem / Betim), Colégios Sesc

Leia mais

Piscina de Bolinhas 1,50m x 1,50m. Manual de instruções

Piscina de Bolinhas 1,50m x 1,50m. Manual de instruções Piscina de Bolinhas 1,50m x 1,50m Manual de instruções Código do produto: 220001 * Esta Piscina de Bolinha é multicolorida e as cores podem variar conforme a fabricação. Parabéns! Você acaba de adquirir

Leia mais

Estimativa. Unioeste 43765/2014 Cod. Fornecedor Classificação Vlr.Un. Total. Setor Processo Item edital

Estimativa. Unioeste 43765/2014 Cod. Fornecedor Classificação Vlr.Un. Total. Setor Processo Item edital Página 1 de 1 Fornecedor Classificação Vlr.Un. -------Em haver------- 1 9828 Bolsa ecológica. Sacola quadrada, confeccionada em algodão cru, -1 5,22 500 500 2.610,00 nas cores branca ou bege. Tamanho 46

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 14/0005-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 14/0005-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 14/0005-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS Item Uso Interno (RCMS) Descrição Sesc Administração Sesc Deodoro QUANTIDADE ESTIMADA Sesc Turismo Sesc Saúde Sesc

Leia mais

DSG/DLOG/SGF N. 014 /2014. Aquisição de Espera Telefônica

DSG/DLOG/SGF N. 014 /2014. Aquisição de Espera Telefônica N 014 /2014 1 DO OBJETO Aquisição de um equipamento de espera telefônica para central Siemens HIPATH 3000, incluindo instalação, para a Superintendência Regional de Montes Claros, situada à Av Major Alexandre

Leia mais

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO. DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 30 de setembro de 2013

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO. DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 30 de setembro de 2013 ATO CONVOCATÓRIO 35/2013 Processo de Contratação de Empresa Prestadora de Serviços MODALIDADE: CONCORRÊNCIA ESPECIAL CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO DATA LIMITE PARA ENTREGA

Leia mais

Marca Unid Quant PANGUE UNID 5

Marca Unid Quant PANGUE UNID 5 Item 2 4 5 Especificação Antena esportiva oficial para voleibol modelo aferida ou seja, aprovada e federação paulista de voleibol (FPV) e ou confederação brasileira de voleibol (CBV), para jogos competitivos,

Leia mais

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br Carta Convite Nº 0013/2015 Natureza da Despesa: Serviços de Hospedagem Fonte do Recurso: Função Programática nº 22100022.12.362.073.19509.0500000.33903900.10.0.40-13837 Data da Emissão: 28/05/15 Data da

Leia mais

ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009

ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009 ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009 O CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO CNPq, fundação pública federal, vinculada ao

Leia mais

Aos Coordenadores das A.P.s com vistas às Organizações Sociais e às Unidades Primárias de Saúde Assunto: Uniformes para as Equipes de Saúde da Família

Aos Coordenadores das A.P.s com vistas às Organizações Sociais e às Unidades Primárias de Saúde Assunto: Uniformes para as Equipes de Saúde da Família Circular S/SUBPAV/SAP n.º 07/2011. Rio de Janeiro, 15 de abril de 2011. Aos Coordenadores das A.P.s com vistas às Organizações Sociais e às Unidades Primárias de Saúde Assunto: Uniformes para as Equipes

Leia mais

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 03/2014 TIPO: MENOR PREÇO

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 03/2014 TIPO: MENOR PREÇO PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 03/2014 TIPO: MENOR PREÇO O INSTITUTO PATRÍCIA GALVÃO, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº CNPJ 05.408.004/0001-27, associação

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0001

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0001 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Às 16:40 horas do dia 11 de outubro de 2012, após analisados todos os atos processuais do Pregão Pregão Eletrônico SRP 251/2012, referente ao processo 2012029949, o Sr(a). Samuel Braga

Leia mais

TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO

TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO Processo Licitatório 7/2014 FL. 1 de 7 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO PELO PRESENTE TERMO CONSIDERANDO estar autorizada verba orçamentária para a aquisição de computadores, no valor de até R$

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO Folha: 1/5 O Prefeito Municipal, Alvorindo Polo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, especialmente pela Lei Nr. 8.666/93 e alterações posteriores, a vista do parecer

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO PRESENCIAL. Compras PROCESSO Nº 34.206.024507.2013 PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2013

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO PRESENCIAL. Compras PROCESSO Nº 34.206.024507.2013 PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2013 Página nº 1 de 6 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO PRESENCIAL Compras PROCESSO Nº 34.206.024507.2013 PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2013 ÓRGÃO REQUISITANTE:CAGEPA-COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTOS DA PARAÍBA SETOR

Leia mais

MANUAL DO FORNECEDOR MF 02.017 OPERAÇÃO DE ALARMES PAG: 1 / 12 POSICIONAMENTO DE ETIQUETAS DE ALARME EM PRODUTO VIGÊNCIA: 01/06/2012

MANUAL DO FORNECEDOR MF 02.017 OPERAÇÃO DE ALARMES PAG: 1 / 12 POSICIONAMENTO DE ETIQUETAS DE ALARME EM PRODUTO VIGÊNCIA: 01/06/2012 OPERAÇÃO DE ALARMES PAG: 1 / 12 Esta Instrução tem por finalidade estabelecer o fluxo de operações para entrega de produtos previamente colocada etiquetas de alarme no fornecedor. A retirada das etiquetas

Leia mais

PROJETO BÁSICO TGD/005/2006

PROJETO BÁSICO TGD/005/2006 PROJETO BÁSICO TGD/005/2006 PROGRAMA DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA PEE CICLO 2005/2006. PROJETO: IMPLANTAÇÃO DE POSTE PADRÃO OBJETO: IMPLANTAÇÃO, COM FORNECIMENTO DE POSTES PADRÃO COM ACESSÓRIOS, EM 2.870 UNIDADES

Leia mais

PROJETO BÁSICO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 25 /2013

PROJETO BÁSICO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 25 /2013 PROJETO BÁSICO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 25 /2013 1. OBJETO: Aquisição de disco rígido externo portátil USB3.0 com capacidade para 2TB de armazenamento de dados, para o CRN/INPE NATAL 2. ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES

Leia mais

Cotação Eletrônica n. 004/15

Cotação Eletrônica n. 004/15 Cotação Eletrônica n. 004/15 TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. Aquisição de elástico personalizado, acessórios para numerador automático, etiquetas e marcadores, conforme condições, quantidades e exigências

Leia mais

Anexo I TERMO DE REFERÊNCIA GEMAP 34/2008

Anexo I TERMO DE REFERÊNCIA GEMAP 34/2008 Anexo I TERMO DE REFERÊNCIA GEMAP 34/2008 1 DO OBJETO Visa à contratação de empresa especializada nos serviços de instalação/colocação de Isolamento Acústico com fornecimento de todos os materiais necessários

Leia mais

25- ANEXO I SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO GOIÁS SEE/GO

25- ANEXO I SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO GOIÁS SEE/GO 25- ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA/PROJETO BÁSICO LICITAÇÃO/MODALIDADE: REGIME DE EXECUÇÃO: PREGÃO PRESENCIAL N.º 134/2004 MENOR PREÇO GLOBAL, REGIME DE EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL. DADOS DA SOLICITANTE ÓRGÃO/ENTIDADE

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PROGRAMAÇÃO VISUAL EXTERNA

MEMORIAL DESCRITIVO PROGRAMAÇÃO VISUAL EXTERNA MEMORIAL DESCRITIVO PROGRAMAÇÃO VISUAL EXTERNA 1. FINALIDADE O presente memorial tem por finalidade orientar a elaboração de orçamento bem como a execução dos elementos componentes da PROGRAMAÇÃO VISUAL

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO Brasília, 10 de Janeiro de 2013. Prezadas Senhoras, Prezados Senhores, A ONU Mulheres Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres solicita

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DA CONTRATAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº _21/2013. Aquisição de gêneros alimentícios e descartáveis para o CRN/INPE NATAL

CONDIÇÕES GERAIS DA CONTRATAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº _21/2013. Aquisição de gêneros alimentícios e descartáveis para o CRN/INPE NATAL CONDIÇÕES GERAIS DA CONTRATAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº _21/2013 Aquisição de gêneros alimentícios e descartáveis para o CRN/INPE NATAL 1. ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES ITEM DESCRIÇÃO QTDE 01 Café torrado

Leia mais

FOLHETOS COLORIDOS COUCHÊ BRILHO. Qtde. 4 x 0 4 x 4. 4 x 4 5.000 10.000 175,00 225,00 360,00 235,00 20.000 330,00 505,00 5.000 10.

FOLHETOS COLORIDOS COUCHÊ BRILHO. Qtde. 4 x 0 4 x 4. 4 x 4 5.000 10.000 175,00 225,00 360,00 235,00 20.000 330,00 505,00 5.000 10. Tabela de Preços 115 grs Qtde. COUCHÊ BRILHO.500.500.500.500.500.500.500 10 x 15 160,00 05,00 300,00 10 x 1 180,00 50,00 400,00 15 x 1 50,00 375,00 610,00 15 x 0 PROMOÇÃO SOMENTE NO 4 X 4 0 x 1 335,00

Leia mais

T E R M O D E R E F E R Ê N C I A - Cobertura para sítio arqueológico no interior do IPN -

T E R M O D E R E F E R Ê N C I A - Cobertura para sítio arqueológico no interior do IPN - T E R M O D E R E F E R Ê N C I A - Cobertura para sítio arqueológico no interior do IPN - 1. Justificativa Considerando que, com a inauguração da Fase 1 do projeto de revitalização da zona portuária do

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO Nº: 21218.000183/2011-59

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO Nº: 21218.000183/2011-59 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO Nº: 21218.000183/2011-59 1. DA JUSTIFICATIVA 1.1 Dotar de melhores condições de trabalho a sala 12, da SUREG/AM, na qual atuam os empregados designados para compor

Leia mais

Termo de Referência - TR

Termo de Referência - TR Este Termo de Referência é complementado pela RMS nº 02/ 1. DEFINIÇÃO DO OBJETO 1.1. O presente Termo tem por objetivo justificar a contratação de serviços de produção de ecobags para serem utilizados

Leia mais

ASSUNTO: ESCLARECIMENTOS QUANTO AO PREGÃO PRESENCIAL N.º 004/2012.

ASSUNTO: ESCLARECIMENTOS QUANTO AO PREGÃO PRESENCIAL N.º 004/2012. Brasília, 27 de julho de 2012. ASSUNTO: ESCLARECIMENTOS QUANTO AO PREGÃO PRESENCIAL N.º 004/2012. Prezados Senhores, Conforme Edital 04/2012, junto à área de interesse ao serviço presto-me a esclarecer

Leia mais

PREGÃO Nº 008/2012 CML/PM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 003/2013 GERP/SEMAD EMPRESA VENCEDORA: COMÉRCIO E INDÚSTRIA EQUILÍBRIO LTDA

PREGÃO Nº 008/2012 CML/PM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 003/2013 GERP/SEMAD EMPRESA VENCEDORA: COMÉRCIO E INDÚSTRIA EQUILÍBRIO LTDA PREGÃO Nº 008/2012 CML/PM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 003/2013 GERP/SEMAD No dia 16 de abril de 2013, no Órgão Gerenciador, foram registrados os preços das empresas abaixo identificadas, para eventual

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO N.º 01/2015

EDITAL DE LICITAÇÃO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO N.º 01/2015 FUNDAÇÃO DE APOIO À EDUCAÇÀO, PESQUISA E DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DA UTFPR EDITAL DE LICITAÇÃO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO N.º 01/2015 A FUNTEF-PR - FUNDAÇÃO DE APOIO À EDUCAÇÀO, PESQUISA

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA TR 02/MNNO/2015

TERMO DE REFERÊNCIA TR 02/MNNO/2015 TERMO DE REFERÊNCIA TR 02/MNNO/2015 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE CABO DE FIBRA OPTICA DO TIPO MULTIMODO 62,5μm, APROPRIADA PARA USO EXTERNO EM DUTOS E COM PROTEÇÃO CONTRA ROEDORES, PARA

Leia mais

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 001/2015 TIPO: MENOR PREÇO

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 001/2015 TIPO: MENOR PREÇO PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 001/2015 TIPO: MENOR PREÇO O INSTITUTO PATRÍCIA GALVÃO, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº CNPJ 05.408.004/0001-27, associação

Leia mais

BANCO: 001 AGÊNCIA: 3477-0 CONTA CORRENTE: 421.600-8 Brasília, 15 de outubro de 2009.

BANCO: 001 AGÊNCIA: 3477-0 CONTA CORRENTE: 421.600-8 Brasília, 15 de outubro de 2009. PROPOSTA DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 059/2009. Senhora Chefe da CMP., Considerando a solicitação constante do Memo nº 059- SP às fls. 02, o Termo de Referência às fls. 03 a 07 e o encaminhamento de Vossa

Leia mais

Ar Condicionado Split System Hi-Wall

Ar Condicionado Split System Hi-Wall COTAÇÃO ELETRÔNICA: 027/2013 COMPRASNET Termo de Referência Ar Condicionado Split System Hi-Wall Sala dos Administradores Almoxarifado Unidade Pedro de Toledo 1- OBJETO Contratação de empresa especializada

Leia mais

CONSIDERANDO que cabe às OS o fornecimento dos insumos e equipamentos para as Unidades de Saúde sob contrato de Gestão com a SMSDC;

CONSIDERANDO que cabe às OS o fornecimento dos insumos e equipamentos para as Unidades de Saúde sob contrato de Gestão com a SMSDC; Circular S/SUBPAV/SAP n.º 08/2011. Rio de Janeiro, 09 de maio de 2011. Aos Coordenadores das A.P.s com vistas às Organizações Sociais e às Unidades Primárias de Saúde Assunto: Uniformes para as Equipes

Leia mais

SETOR REQUISITANTE:CENTRO DE REFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE DO TRABALHADOR - CEREST/PB.

SETOR REQUISITANTE:CENTRO DE REFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE DO TRABALHADOR - CEREST/PB. Página nº 1 de 5 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO PRESENCIAL Compras PROCESSO Nº 25.000.810508.2013 PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2014 ÓRGÃO REQUISITANTE:Secretaria de Estado da Saúde - SES. SETOR REQUISITANTE:CENTRO

Leia mais

AVISO DE ERRATA n 1. 1) Constam no edital os seguintes valores nos itens do ANEXO II abaixo: LOTE 01 ITENS

AVISO DE ERRATA n 1. 1) Constam no edital os seguintes valores nos itens do ANEXO II abaixo: LOTE 01 ITENS Página 1 de 14 AVISO DE ERRATA n 1 A Comissão de Licitação, com uso as atribuições que lhe são atribuídas conforme o Regulamento de Licitações e Contratos do SEBRAE informa sobre o PR 013/2013 a seguinte

Leia mais

ERRATA DE EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL 011/2014

ERRATA DE EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL 011/2014 ERRATA DE EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL 011/2014 No item 9.7 e 10.4 do Edital No Anexo I - Termo de Referência Item 02 (dois) Especificações Técnicas No Anexo VI - Minuta do Contrato CLÁUSULAS

Leia mais

Projeto Revelando Brasília

Projeto Revelando Brasília Consulta de Preços N 025/2013 A Fundação Assis Chateaubriand, inscrita no CNPJ sob o n 03.657.848/0001-86, com sede no SIG/SUL Quadra 02, Nº 340, Bloco 01, Térreo, Brasília/DF, torna pública a realização

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA 1 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 011/2014 OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS DE MATERIAL GRÁFICO PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA. PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 023.926208/2014 FORNECEDOR: Gráfica

Leia mais

Impressoras para os Escritórios Regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belém.

Impressoras para os Escritórios Regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belém. OBJETO Contratação de empresa especializada no fornecimento de impressoras multifuncionais de pequeno porte para instalação nos Escritórios Regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belém, conforme

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 3520 7000 99700-010 Erechim RS

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 3520 7000 99700-010 Erechim RS MINUTA 261/2015 CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º /2015 PROCESSO N.º 14040/2015 - PREGÃO PRESENCIAL N.º 228/2015 AQUISIÇÃO DE REDES PARA A PROTEÇÃO DE JANELAS - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Contrato Administrativo

Leia mais

Processo MI/RN Nº 0056/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº 0020/2015 Ata de Registro de Preços Nº 0029/2015

Processo MI/RN Nº 0056/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº 0020/2015 Ata de Registro de Preços Nº 0029/2015 Processo MI/RN Nº 0056/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº 0020/2015 Ata de Registro de Preços Nº 0029/2015 O MUNICÍPIO DE IPUEIRA/RN, CNPJ (MF) nº 08.094.708/0001-60, neste ato representado pelo Prefeito Municipal,

Leia mais

MINISTÉRIO DA SAÚDE MANUAL DE APLICAÇÕES GRÁFICAS DA LOGOMARCA DO PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE

MINISTÉRIO DA SAÚDE MANUAL DE APLICAÇÕES GRÁFICAS DA LOGOMARCA DO PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE MINISTÉRIO DA SAÚDE MANUAL DE APLICAÇÕES GRÁFICAS DA LOGOMARCA DO PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE Introdução 01 Logotipo / Modulação 1.1 Slogan 1.2 Redução 1.3 Versão 3D 1.4 Construção Modular 1.5 Logotipo

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 025/2014. Locação de tendas para a 19ª Festa do Imigrante

CARTA CONVITE Nº 025/2014. Locação de tendas para a 19ª Festa do Imigrante São Paulo, 19 de maio de 2014. CARTA CONVITE Nº 025/2014 Locação de tendas para a 19ª Festa do Imigrante A, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com seu Regulamento de Compras e

Leia mais

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 008/2011 PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº.

ANEXO V PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA EDITAL DE PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 008/2011 PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. À DME Distribuição S.A. - DMED PREGÃO PARA REGISTRO PREÇOS Nº. 008/2011 A empresa..., inscrita no CNPJ/MF sob o n..., estabelecida à Av./Rua..., n..., bairro..., na cidade de..., CEP..., telefone..., fax...,

Leia mais

LOTE 01 LOTE 02 ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

LOTE 01 LOTE 02 ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 1 - OBJETO: Aquisição de uniformes de uso diário para agentes de segurança lotados na Seção de Transporte e Vigilância SETRAV e Grupo Especial de Segurança - GES, conforme

Leia mais

INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Processos Administrativos Nº 2408/2013

INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Processos Administrativos Nº 2408/2013 INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Processos Administrativos Nº 2408/2013 O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, em obediência ao disposto no art. 5º do Decreto Federal

Leia mais

ANEXO I - PLANILHA DE PREÇOS (ao Edital de Pregão Amplo nº 18/2004)

ANEXO I - PLANILHA DE PREÇOS (ao Edital de Pregão Amplo nº 18/2004) DESCRIÇÃO ANEXO I - PLANILHA DE PREÇOS (ao Edital de Pregão Amplo nº 18/2004) UF MARCA QTDE. (a) ENVELOPE 230X320MM (1/1), COR BRANCA, ENVELOPE MEDINDO 320X230MM (1/1), COM IMPRESSÃO NAS CORES AZUL (REF.

Leia mais