GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA"

Transcrição

1 1 CONSULTA PÚBLICA Nº 007/2013 A Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ realizará oportunamente processo de licitação visando à aquisição de Produtos para Divulgação do Programa Estadual de Educação Tributária - PEET, no âmbito do Plano de Desenvolvimento da Administração Fazendária PROFAZ ES, financiado com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID. Tendo em vista a necessidade de verificar a compatibilidade das especificações com o que é usualmente contratado no mercado, além de estabelecer critérios de paridade de preços, segundo o art. 3º da Lei nº 8.666/93, e de isonomia entre os fornecedores, bem como de esclarecer eventuais dúvidas, a Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ submete à Consulta Pública, no período de 26/09/2013 a 10/10/2013, as Especificações Técnicas elaboradas pela área de Desenvolvimento Fazendário, permitindo aos interessados a apresentação de seus questionamentos, sugestões e orçamentos estimativos. Os questionamentos, sugestões e orçamentos estimativos, deverão ser encaminhados por escrito até a data final da consulta, exclusivamente, para o endereço de correio eletrônico As respostas aos questionamentos serão publicadas na página correspondente a esta Consulta Pública, no seguinte sítio da Internet: (opção Licitações / Aquisições). Ressaltamos que os valores de orçamentos estimativos eventualmente apresentados pelos interessados, que deverão seguir o formato previsto no anexo I a seguir, terão a única finalidade de servir de parâmetro para a estimativa de preço para a licitação a ser realizada. PATRÍCIA BRAVIM MELOTTI Pregoeira Oficial/SEFAZ

2 2 1. DO OBJETO Produtos diversos para distribuição nas ações rotineiras de divulgação do PEET. 2. JUSTIFICATIVAS DA AQUISIÇÃO A aquisição é necessária para divulgação do PEET entre os disseminadores e multiplicadores dos programas estaduais e municipais que trabalham com o conceito de cidadania fiscal, bem como entre os servidores públicos fazendários e de educação, estaduais e municipais. 3. CONDIÇÕES PARA AQUISIÇÃO a) O fornecimento dos produtos será realizado em até 30 (trinta) dias após a emissão da Ordem de Fornecimento. b) A SEFAZ irá efetuar o pagamento, em até 10 (dez) dias após o recebimento dos produtos. c) A empresa vencedora do certame licitatório fornecerá os produtos, conforme as especificações e quantidades descritas neste Projeto. d) Somente serão aceitos produtos novos. e) Não serão aceitos embalagens violadas, danificadas ou que apresentem dúvidas quanto à qualidade do produto. f) Todos os produtos devem estar em embalagem apropriada e individual. g) A entrega dos materiais deverá ser feita na GEDEF Gerencia de Desenvolvimento Fazendário, localizado na Av. Jeronimo Monteiro, 240, 4º andar, sala 405, Edificio Ruralbank, Centro, Vitória, ES, em dias úteis nos horários de 9h às 17h. h) O fornecimento dos materiais somente poderá ocorrer após a emissão da Ordem de Fornecimento. i) Serão recusados produtos deteriorados, alterados, adulterados, avariados, corrompidos, fraudados, bem como aqueles em desacordo com as normas regulamentares de fabricação, distribuição e apresentação. j) O recebimento definitivo não isenta a empresa de responsabilidades futuras quanto à qualidade do produto entregue. k) Exige-se garantia mínima de 12 (doze) meses contra defeitos de fabricação, a partir da data do fornecimento. 4. OBRIGAÇÕES DA EMPRESA GANHADORA a) Fornecer os produtos em prazo não superior ao máximo estipulado na ordem de fornecimento.

3 3 b) Acatar as exigências dos poderes públicos e pagar, às suas expensas, as multas que lhe sejam impostas pelas autoridades. c) Reparar, corrigir, remover, reconstruir ou substituir, às suas expensas, as partes do objeto deste contrato em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes dos materiais empregados. d) Responder, integralmente, por perdas e danos que vier a causar a SEFAZ/ES ou a terceiros em razão de ação ou omissão, dolosa ou culposa, sua ou dos seus prepostos, independentemente de outras cominações contratuais ou legais a que estiver sujeita. e) A SEFAZ/ES não aceitará, sob nenhum pretexto, a transferência de responsabilidade da CONTRATADA para outras entidades, sejam fabricantes, representantes ou quaisquer outros. 5. DAS PENALIDADES O descumprimento total ou parcial das condições estabelecidas neste instrumento poderá acarretar a rescisão contratual, nos termos dos artigos 77 e 78 da Lei n.º 8.666/93, aplicando-se as penalidades estabelecidas nos artigos 86 a 88 da mesma Lei. 6. QUANTITATIVOS E DESCRIÇÕES: ITEM 1 ADESIVO: Especificação do Produto: Etiqueta adesiva para veículos formato 12 x 7,5, papel adesivo vinil ou outro material resistente semelhante, impressão e cor conforme logomarca e arte elaborada pelo Programa Estadual de Educação Tributária do Espírito Santo. Quantidade: unidades.

4 4 ITEM 2 BANNER: Especificação do Produto: Banner colorido, tamanho 1,10 x 0,80, em lona com qualidade fotográfica e acabamento em madeira com corda. Arte: Mapa vazado do Espírito Santo de fundo sobreposto da logomarca do Programa de Educação Tributária do Espírito Santo. Quantidade: 105 unidades.

5 5 ITEM 3 BLOCO DE RASCUNHO: Especificação do Produto: Bloco de rascunho 30 folhas cada com logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária impressa na parte superior, dimensões: 22 x 16 CM, folhas internas de papel Sulfite. Capa: Sem capa. Quantidade: unidades. ITEM 4 BONÉ COM LOGO: Especificação do Produto: Boné em Tactel na cor azul marinho, regulagem em velcro, logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária em silk na parte frontal do boné. Quantidade: unidades.

6 6 ITEM 5 BORRACHA: Especificação do Produto: Borracha para lápis, branca, tamanho médio com logo do Programa Estadual de Educação Tributária. Quantidade: unidades.

7 7 ITEM 6 CADEIRA DE PRAIA: Especificação do Produto: Cadeira de praia com estrutura em alumínio e acento/encosto em fibra sintética, cor azul claro, com logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária do Espírito Santo no centro do encosto. Quantidade: 250 unidades. ITEM 7 CAMISETA CONSCIÊNCIA TRIBUTÁRIA Especificação do Produto: Camiseta básica com a logomarca posicionada na altura do peito. Especificações Técnicas: - Camisa 100% algodão, fio 30.1 penteado, branca; - Gola e borda redonda; - Impressão colorida em Silk Screen na parte da frente e costas (Na parte superior na região do peito esquerdo logo do Programa Estadual de Educação Tributária; Nas costas da camisa centralizado próximo ao pescoço logo do Governo do Estado do Espírito Santo); - Área de impressão mínima: 8 x 12 cm; - Tamanhos P,M,G e GG - Embalagem Plástica individual. Quantidade: unidades.

8 8 ITEM 8 CANECA TÉRMICA: Especificação do Produto: Canecas térmicas com dupla camada de aço inox (uma camada interna e outra externa, ambas em aço inox), fundo emborrachado anti-impacto, alça e acabamentos/detalhes em plástico resistente na cor preta, tampa rosca de boa qualidade, com vedação em silicone, sistema abre e fecha, capacidade mínima para 400ml de bebida, impressão da logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária em laser na caneca. As canecas deverão vir na cor verde musgo, como arte a logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária do Espírito Santo. As canecas deverão vir acondicionadas individualmente em caixas de papelão de boa qualidade e deverão possuir data de validade não inferior a 30 (trinta) dias, a contar da data da entrega. Observações: (1) O sistema abre e fecha e o anel de silicone devem garantir 100% de vedação. (2) As canecas deverão ser resistentes e de alta qualidade. (3) Não serão aceitas canecas com falhas: na impressão da arte no acabamento da caneca no sistema de vedação no fechamento Quantidade: 250 unidades.

9 9 ITEM 9 CANETA COM LOGOMARCA SILKADA: Especificação do Produto: Caneta prata fosco, com acabamento parcial emborrachado, com gravação da logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária do Espírito Santo. Quantidade: unidades. ITEM 10 FOLDER INSTITUCIONAL: Especificação do Produto: Folder institucional do Programa Estadual de Educação Tributária, papel couche brilho, frente e verso, 27cm x 17cm, modelo conforme arte abaixo. Quantidade: unidades.

10 10 ITEM 11 GUARDA SOL: Especificação do Produto: Guarda-sol com as cores da bandeira do Estado do Espírito Santo, com a logomarca nos gomos de cor branca, 80 x 8 cm, confeccionado em lona plastificada lisa ou outro material compatível; amarração em aço fosfolitizado antiferrugem ou outro material compatível; haste central fixa em alumínio ou outro material compatível; 08 varetas reforçadas e forradas (para evitar quebra ao abrir); costurado em cordoner de

11 11 primeira qualidade ou material compatível, cores intercaladas de branca, azul, branca e rosa, com a logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária, gravados em Silk Screen nos gomos. Quantidade: 250 unidades. ITEM 12 LÁPIS: Especificação do Produto: Lápis comum preto nº 2, com selo do INMETRO com logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária no cabo do lápis. Quantidade: unidades. ITEM 13 MOUSE PAD: Especificação do Produto: Suporte para mouse (pad mouse mousepad) com apoio de pulso em gel em material emborrachado, cor branca, formato retangular, com 21 x 18 cm, com logomarca do Programa Estaduao de Educação Tributária no centro. Quantidade: unidades.

12 12 ITEM 14 PASTA PLÁSTICA EM PVC COM LOGOMARCA SILKADA: Especificação do Produto: Pasta plástica em PVC, transparente, com fecho do tipo zíper, com logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária do Espírito Santo, silkada, 37,5 x 26,0. Quantidade: unidades. FRENTE: VERSO:

13 13 ITEM 15 PEN DRIVE: Especificação do Produto: Pen drive 4gb, estilizado com a logo do Programa Estadual de Educação Tributária, confeccionado em metal, gravação a laser, sistemas de fechamento de proteção e de alceamento para transporte. Quantidade: unidades.

14 14 ITEM 16 RÉGUA: Especificação do Produto: Régua de 20 cm, cor branca em material resistente com logomarca do Programa Estadual de Educação Tributária na lateral esquerda seguido do texto. ESPÍRITO SANTO SECRETARIA DA FAZENDA No canto direito logomarca do Governo do Estado do Espírito Santo. Quantidade: unidades.

15 15 ANEXO I MODELO DE ORÇAMENTO ESTIMATIVO À: Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo. Ref.: Projeto de Produtos para Divulgação do Programa Estadual de Educação Tributária - PEET (Processo nº /2012) Prezados Senhores: Pela presente apresentamos orçamento estimativo referente ao Projeto supracitado, com indicação dos preços unitário do item e do preço global: ITEM DESCRIÇÃO QUANTIDADE 01 Adesivo Banner Bloco de rascunho Boné com logo Borracha Cadeira de Praia Camiseta Consciência Tributária Caneca Térmica Caneta com logomarca silkada Folder institucional Guarda Sol Lápis Mouse-Pad Pasta plástica em PVC com logomarca silkada Pen Drive Régua VALOR UNITÁRIO (R$) VALOR TOTAL (R$) VALOR GLOBAL: R$ Sem mais para o momento, firmamo-nos, Atenciosamente, (Local),_(dia)_de_(mês)_de (ano).

16 16 Identificação e Assinatura DADOS CADASTRAIS DA EMPRESA Razão Social: Nome Fantasia: CNPJ: / / - Endereço: Telefone: ( ) Nome completo do responsável pelo orçamento: Carimbo com Razão Social e CNPJ da Empresa

ESTADO DA BAHIA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária SEAGRI

ESTADO DA BAHIA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária SEAGRI ANEXO V TABELA DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE SERVIÇOS GRAFICOS IMPRESSOS DE MÚLTIPLAS PÁGINAS, capa: papel supremo 230g - 4x0 cores, miolo: papel alta alvura 90g 4x4 cores, formato fechado 17,5 x 24 cm,

Leia mais

Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Fazenda Departamento Geral de Administração e Finanças

Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Fazenda Departamento Geral de Administração e Finanças Código de Classificação: 13.02.01.15 TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Contratação de empresa especializada para prestação de serviços gráficos diversos, pelo prazo de 12 (doze) meses, para atender às necessidades

Leia mais

Versão 1. Versão 2. Tipos de aplicação da marca

Versão 1. Versão 2. Tipos de aplicação da marca Aplicações Tipos de aplicação da marca 01 São aceitas duas aplicações, horizontal e vertical, com redução proporcional do letreiro em relação ao desenho no segundo caso. Versão 1 Versão 2 Versão para aplicação

Leia mais

CONSULTA PÚBLICA Nº 014/2015

CONSULTA PÚBLICA Nº 014/2015 CONSULTA PÚBLICA Nº 014/2015 A Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ realizará oportunamente processo de licitação visando à AQUISIÇÃO DE TI FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS.NET MICROSFOT VISUAL

Leia mais

CONSULTA PÚBLICA Nº 014/2015

CONSULTA PÚBLICA Nº 014/2015 CONSULTA PÚBLICA Nº 014/2015 A Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ realizará oportunamente processo de licitação visando à AQUISIÇÃO DE TI FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS.NET MICROSFOT VISUAL

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. JUSTIFICATIVA: A eventual e futura aquisição de itens gráficos através deste Registro de Preços tem por finalidade a utilização interna desse material nas áreas administrativas

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA ITEM DESCRIÇÃO QUANT. UNIDADE DE MEDIDA III INFORMAÇÕES TÉCNICAS DOS PRODUTOS A SEREM ADQUIRIDOS ESPECIFICAÇÃO

TERMO DE REFERÊNCIA ITEM DESCRIÇÃO QUANT. UNIDADE DE MEDIDA III INFORMAÇÕES TÉCNICAS DOS PRODUTOS A SEREM ADQUIRIDOS ESPECIFICAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA I - OBJETO I.I Constitui objeto a aquisição de bandeiras oficiais do Brasil e do Distrito Federal e confecção de bandeira oficial do FNDE de acordo com as especificações, quantidades

Leia mais

ATAS DE REGISTRO DE PREÇO VIGENTES ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA

ATAS DE REGISTRO DE PREÇO VIGENTES ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA ATAS DE REGISTRO DE PREÇO VIGENTES ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA CANETA ESFEROGRÁFICA N Edital: 118/2011 N da Ata RP: 126/2011/UFRR Validade 02/12/2012 Marca: CMZ/ESPECIAL

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 11:18 horas do dia 29 de outubro de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Palmas, designado pela portaria 095/2011-GAB/SEFIN após analise da documentação do Pregão

Leia mais

Termo de Referência - TR

Termo de Referência - TR Este Termo de Referência é complementado pela RMS nº 02/ 1. DEFINIÇÃO DO OBJETO 1.1. O presente Termo tem por objetivo justificar a contratação de serviços de produção de ecobags para serem utilizados

Leia mais

Câmara Municipal de Cosmópolis

Câmara Municipal de Cosmópolis ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 01 INTRODUÇÃO A Câmara Municipal de Cosmópolis pretende contratar, com base na Lei nº 8.666/93, na Lei nº 10.520/02, no Decreto Municipal nº 3.769/2007, no Decreto Legislativo

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Registro de preço, POR LOTES, para eventual aquisição de adesivos e recipientes (lixeiras) para acondicionamento de materiais recicláveis e materiais não recicláveis

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Registro de Preços para aquisição de envelopes plásticos para as Eleições 2010

TERMO DE REFERÊNCIA. Registro de Preços para aquisição de envelopes plásticos para as Eleições 2010 TERMO DE REFERÊNCIA Registro de Preços para aquisição de envelopes plásticos para as Eleições 2010 1. OBJETO Registro de Preços para eventual aquisição de envelopes plásticos para as Eleições 2010, de

Leia mais

Companhia Docas do Ceará Campanha: Publicidade Institucional e Mercadológica Custos de Criação/Finalização/Planejamento/Redação.

Companhia Docas do Ceará Campanha: Publicidade Institucional e Mercadológica Custos de Criação/Finalização/Planejamento/Redação. Custos de Criação/Finalização/Planejamento/Redação. 1* E-mail Marketing 1.1 Criação. 1.2 Finalização. 2* Convite Eletrônico 2.1 Criação. 2.2 Finalização. 3* Cartão Eletrônico Temático 3.1 Criação. 3.2

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 1. Justificativa 1.1. Motivação para contratação 1.1.1. Tendo em vista a necessidade de confecção de material gráfico para divulgação de programas, projetos e eventos da política

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO:

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO: Abertura de procedimento para contratação de empresa especializada no fornecimento de material promocional, a ser utilizado nas ações do Programa Nacional de Educação Empreendedora, previstas no Projeto

Leia mais

MINISTÉRIO DA SAÚDE MANUAL DE APLICAÇÕES GRÁFICAS DA LOGOMARCA DO PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE

MINISTÉRIO DA SAÚDE MANUAL DE APLICAÇÕES GRÁFICAS DA LOGOMARCA DO PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE MINISTÉRIO DA SAÚDE MANUAL DE APLICAÇÕES GRÁFICAS DA LOGOMARCA DO PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE Introdução 01 Logotipo / Modulação 1.1 Slogan 1.2 Redução 1.3 Versão 3D 1.4 Construção Modular 1.5 Logotipo

Leia mais

DIRETORIA DE GESTÃO DG DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA TERMO DE REFERÊNCIA OBJETO

DIRETORIA DE GESTÃO DG DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA TERMO DE REFERÊNCIA OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA Nº 010/2014 OBJETO Contratação de empresa especializada para execução dos serviços de instalação e fornecimento de vidros temperados incolor em imóveis da Eletrobrás Distribuição Rondônia,

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO. Constitui objeto deste Termo de Referência a aquisição de 06 (seis) troféus em acrílico.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO. Constitui objeto deste Termo de Referência a aquisição de 06 (seis) troféus em acrílico. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO 1. DO OBJETO Constitui objeto deste Termo de Referência a aquisição de 06 (seis) troféus em acrílico. 2. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO Item Descrição Quantidade Troféu para o vencedor

Leia mais

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS A do Município de Mimoso do Sul, Estado do Espírito Santo em obediência ao disposto no art. 5º do Decreto Municipal nº 047/2013, na competência de Órgão Gerenciador, registra

Leia mais

ANEXO l TERMO DE REFERÊNCIA-TOLDOS (RP 044.374/2012)

ANEXO l TERMO DE REFERÊNCIA-TOLDOS (RP 044.374/2012) ANEXO l TERMO DE REFERÊNCIA-TOLDOS (RP 044.374/2012) 1. OBJETO O presente Termo tem por objetivo o serviço de confecção e instalação de toldos no sexto andar do Fórum Thomaz de Aquino, de acordo com as

Leia mais

DESCRIÇÃO UNIFORMES DA DEFESA CIVIL PARA AS COORDENADORIAS DISTRITAIS DE DEFESA CIVIL DAS SUBPREFEITURAS

DESCRIÇÃO UNIFORMES DA DEFESA CIVIL PARA AS COORDENADORIAS DISTRITAIS DE DEFESA CIVIL DAS SUBPREFEITURAS DESCRIÇÃO UNIFORMES DA DEFESA CIVIL PARA AS COORDENADORIAS DISTRITAIS DE DEFESA CIVIL DAS SUBPREFEITURAS 1- COLETE : - Azul marinho; - 02 (duas) faixas refletivas, na direção horizontal, na cor laranja;

Leia mais

Manual de Identidade Visual CDL Celular

Manual de Identidade Visual CDL Celular Manual de Identidade Visual CDL Celular Índice Sistema... 03 Marca Símbolo... 04 Configuração Básica... 05 Sistema de Cores... 06 Uso Inadequado... 07 Identificação de Praças... 09 Aplicações - Promocional...

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I LOTE 01. 01 10 Pendrive 8GB. R$ 25,99 R$ 259,00. 02 10 Pendrive 16GB. R$ 51,50 R$ 515,00

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I LOTE 01. 01 10 Pendrive 8GB. R$ 25,99 R$ 259,00. 02 10 Pendrive 16GB. R$ 51,50 R$ 515,00 TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I ÍTEM QT Especificação LOTE 01 Valor unitário Valor máximo estimado 01 10 Pendrive 8GB. R$ 25,99 R$ 259,00 02 10 Pendrive 16GB. R$ 51,50 R$ 515,00 03 20 04 10 Adaptadores para

Leia mais

DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DO CEARÁ SERVIÇO DE CADASTRO E LICITAÇÕES

DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DO CEARÁ SERVIÇO DE CADASTRO E LICITAÇÕES DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DO CEARÁ SERVIÇO DE CADASTRO E LICITAÇÕES EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 395/20 1ª ERRATA 1) No Anexo I Termo de

Leia mais

2. ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO

2. ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO Cotação Prévia de Preço n 002/2011 Convênio Fundação Banco do Brasil / BNDES/ IMCA Projeto: Implantação de 200 unidades da tecnologia social Produção Agroecológica Integrada e Sustentável PAIS no estado

Leia mais

RESUMO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 009/2013 VINCULADO AO PROCESSO N.º130203.2013/00045 E PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2013

RESUMO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 009/2013 VINCULADO AO PROCESSO N.º130203.2013/00045 E PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2013 RESUMO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 009/2013 VINCULADO AO PROCESSO N.º130203.2013/00045 E PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2013 Aos vinte dias do mês de agosto do ano de dois mil e treze, na ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

MANUAL DO FORNECEDOR MF - 01.007 MANUAL DE ENTREGAS

MANUAL DO FORNECEDOR MF - 01.007 MANUAL DE ENTREGAS VERSÃO: 7 PAG: 1 / 16 Esta Instrução tem por finalidade estabelecer o fluxo de operações para entrega de confecções previamente encabidadas, abrangendo a elaboração do Pedido de Compra, a retirada dos

Leia mais

LOTE 01 LOTE 02 ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

LOTE 01 LOTE 02 ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 1 - OBJETO: Aquisição de uniformes de uso diário para agentes de segurança lotados na Seção de Transporte e Vigilância SETRAV e Grupo Especial de Segurança - GES, conforme

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12/14 PROCESSO N. 642-09.00/14-3 ATA AJDG 05/14 Nesta data, compareceu à sede da PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo do MINISTÉRIO PÚBLICO

Leia mais

CATÁLOGO DE BRINDES 2015. Mar/2015

CATÁLOGO DE BRINDES 2015. Mar/2015 CATÁLOGO DE BRINDES 2015 Mar/2015 Cevador para Chimarrão Cevador em PS. Utilizado para emparelhar a erva rente a boca da cuia. COD. 12074 5 Bomba de Chimarrão em Inox Bomba para chimarrão. Feita em aço

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA I - Objeto Registro de preço para eventual aquisição de pneus para a JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO, conforme especificações e condições

Leia mais

ITEM ESPECIFICAÇÃO UNIDADE QUANTIDADE

ITEM ESPECIFICAÇÃO UNIDADE QUANTIDADE Código de Classificação: 13.02.01.15 TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO Aquisição de cordões para crachás e porta crachás comum e retrátil, conforme quantidades e especificações estabelecidas neste Termo

Leia mais

PREGÃO 052/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 048/2013

PREGÃO 052/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 048/2013 PREGÃO 052/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 048/2013 Ao quarto dia do mês de dezembro do ano de 2013 a Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Comissão Especial de Registro de Preços, designada

Leia mais

Integram a presente Solicitação de Cotação os seguintes documentos: Anexo I Termo de Referência Anexo II Modelo de Formulário de Oferta

Integram a presente Solicitação de Cotação os seguintes documentos: Anexo I Termo de Referência Anexo II Modelo de Formulário de Oferta TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPRESSÃO DE PEÇAS GRÁFICAS PARA DIVULGAÇÃO E SINALIZAÇÃO DO LATINIDADES FESTIVAL DA MULHER AFRO LATINO AMERICANA E CARIBENHA Prezadas (os) Senhoras

Leia mais

PREGÃO 027/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 027/2013

PREGÃO 027/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 027/2013 PREGÃO 027/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 027/2013 Aos dezesseis dias do mês de setembro do ano de 2013 a Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Comissão Especial de Registro de Preços, designada

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO TERMO DE REFERÊNCIA

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE RÁDIOS PORTÁTEIS DIGITAIS (HT) PARA A DE PRIMEIRO GRAU. I - Objeto Registro de preço para eventual aquisição de rádios portáteis digitais

Leia mais

SETOR REQUISITANTE:CENTRO DE REFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE DO TRABALHADOR - CEREST/PB.

SETOR REQUISITANTE:CENTRO DE REFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE DO TRABALHADOR - CEREST/PB. Página nº 1 de 5 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO PRESENCIAL Compras PROCESSO Nº 25.000.810508.2013 PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2014 ÓRGÃO REQUISITANTE:Secretaria de Estado da Saúde - SES. SETOR REQUISITANTE:CENTRO

Leia mais

Cotação Eletrônica n. 004/15

Cotação Eletrônica n. 004/15 Cotação Eletrônica n. 004/15 TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. Aquisição de elástico personalizado, acessórios para numerador automático, etiquetas e marcadores, conforme condições, quantidades e exigências

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 14/0005-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 14/0005-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 14/0005-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS Item Uso Interno (RCMS) Descrição Sesc Administração Sesc Deodoro QUANTIDADE ESTIMADA Sesc Turismo Sesc Saúde Sesc

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA Lote nº 01 01 Agenda permanente com fita em tecido para marcação de datas Unidade 50 02 Bobina para máquina de calcular em papel apergaminhado 57mm x 30m. Modelo de referência:

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1 Contratação de serviço de fornecimento de assinatura de jornais impressos e revistas, assim como acesso às matérias on line dos respectivos jornais e revistas para

Leia mais

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo ANEXO VII PREGÃO PRESENCIAL Nº. 033/2015 Termo de Referência 1. OBJETO Renovação de licenças de Solução Corporativa do Antivírus Avast, com serviço de suporte técnico e atualização de versão, manutenção

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO Brasília, 10 de Janeiro de 2013. Prezadas Senhoras, Prezados Senhores, A ONU Mulheres Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres solicita

Leia mais

INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Processos Administrativos Nº 2408/2013

INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Processos Administrativos Nº 2408/2013 INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Processos Administrativos Nº 2408/2013 O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, em obediência ao disposto no art. 5º do Decreto Federal

Leia mais

MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL SUPERINTENDÊNCIA DO DESENVOLVIMENTO DA AMAZÔNIA SUDAM DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO

MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL SUPERINTENDÊNCIA DO DESENVOLVIMENTO DA AMAZÔNIA SUDAM DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA N 15/2015 1. OBJETO CONDIÇÕES GERAIS DA CONTRATAÇÃO 1.1. A presente licitação tem por objeto a aquisição de carimbos: madeira, acrílico (automático), para a SUDAM, cujas especificações

Leia mais

ANEXO I - ENCARTE D. 1.4 Os materiais deverão ser entregues no local do evento ou no local indicado pela CONTRATANTE.

ANEXO I - ENCARTE D. 1.4 Os materiais deverão ser entregues no local do evento ou no local indicado pela CONTRATANTE. Encarte D Página 1 ITEM 4 - MATERIAIS ANEXO I - ENCARTE D 1. DO FORNECIMENTO DE MATERIAIS 1.1 O serviço de fornecimento de materiais para a realização de eventos consiste da disponibilização, sem retorno,

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 052/2013

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 052/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 052/2013 EDITAL DE LICITAÇÃO N. º 121/2013 MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL PROCESSO Nº 2013 0032 6455 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES Aos 05 (cinco) dias do mês de novembro de

Leia mais

ANEXO II ATA REGISTRO DE PREÇOS

ANEXO II ATA REGISTRO DE PREÇOS ANEXO II ATA REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 001/2012/SENAR/AR/RO VINCULADA A LICITAÇÃO NA MODALIDADE CONCORRÊCIA, SOB A FORMA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 001/2012/SENAR/AR/RO, REGISTRAR

Leia mais

Marca Unid Quant PANGUE UNID 5

Marca Unid Quant PANGUE UNID 5 Item 2 4 5 Especificação Antena esportiva oficial para voleibol modelo aferida ou seja, aprovada e federação paulista de voleibol (FPV) e ou confederação brasileira de voleibol (CBV), para jogos competitivos,

Leia mais

MINUTA DE ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES Fornecimento de Volantes e Bobinas térmicas AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 30/11/2004

MINUTA DE ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES Fornecimento de Volantes e Bobinas térmicas AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 30/11/2004 Fls.1 1 DO OBJETO 1.1 Constitui objeto da presente licitação o fornecimento de Volantes de Loterias e Bobinas, pelo período de 36 (trinta e seis) meses, em conformidade com os requisitos e condições do

Leia mais

Processo MI/RN Nº 0056/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº 0020/2015 Ata de Registro de Preços Nº 0029/2015

Processo MI/RN Nº 0056/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº 0020/2015 Ata de Registro de Preços Nº 0029/2015 Processo MI/RN Nº 0056/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº 0020/2015 Ata de Registro de Preços Nº 0029/2015 O MUNICÍPIO DE IPUEIRA/RN, CNPJ (MF) nº 08.094.708/0001-60, neste ato representado pelo Prefeito Municipal,

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO DE REGISTRO DE PREÇO Nº 08/2013 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 226/2013 MENOR PREÇO POR LOTE

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO DE REGISTRO DE PREÇO Nº 08/2013 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 226/2013 MENOR PREÇO POR LOTE ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO DE REGISTRO DE PREÇO Nº 08/2013 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 226/2013 MENOR PREÇO POR LOTE 1 Do Objeto Este termo tem por objeto o registro de preços para aquisição

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO Nº: 21218.000120/2011-01

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO Nº: 21218.000120/2011-01 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO Nº: 21218.000120/2011-01 1 JUSTIFICATIVA 1.1 Justifica-se essa aquisição pela necessidade de atendimento à demanda de Aparelhos Telefônicos efetuada pelas diversas

Leia mais

Av. Presidente Vargas, 1261 CEP: 20071-004 - Centro - Rio de Janeiro Tel: +55 (21) 2532-2661

Av. Presidente Vargas, 1261 CEP: 20071-004 - Centro - Rio de Janeiro Tel: +55 (21) 2532-2661 TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE TELHADOS VERDES/ECOTELHADO, JARDINS E CANTEIROS NA BIBLIOTECA PARQUE ESTADUAL RJ. JUSTIFICATIVA A Biblioteca

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA 1 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 011/2014 OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS DE MATERIAL GRÁFICO PARA O CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA. PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 023.926208/2014 FORNECEDOR: Gráfica

Leia mais

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO CONTRATO Nº452/2015. PROCESSO Nº 354/2015. PREGÃO PRESENCIAL Nº 017/2015. ATA REGISTRO DE PREÇOS Nº063/2015. CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE MIMOSO DO SUL ESTADO DO ESPÍRITO SANTO E A EMPRESA

Leia mais

Processo Administrativo: 049/2014 Carta Consulta Critério de Seleção: Menor preço Objeto: Criação gráfica, produção gráfica e comunicação

Processo Administrativo: 049/2014 Carta Consulta Critério de Seleção: Menor preço Objeto: Criação gráfica, produção gráfica e comunicação INSTITUTO PAULINE REICHSTUL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA, DIREITOS HUMANOS, ASSITÊNCIA TÉCNICA E DEFESA DO MEIO AMBIENTE. Processo Administrativo: 049/2014 Carta Consulta Critério de Seleção: Menor preço Objeto:

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO Folha: 1/5 O Prefeito Municipal, Alvorindo Polo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, especialmente pela Lei Nr. 8.666/93 e alterações posteriores, a vista do parecer

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO O PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o que consta do processo n.º 2014 0013 0478, de 02.04.2014, referente ao Edital

Leia mais

Solicitação de Proposta Comercial N 019/2014

Solicitação de Proposta Comercial N 019/2014 Solicitação de Proposta Comercial N 019/2014 A Fundação Assis Chateaubriand, inscrita no CNPJ sob o n 03.657.848/0001-86, com sede no SIG/SUL Quadra 02, Nº 340, Bloco 01, Térreo, Brasília/DF, torna pública

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DO OBJETO

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DO OBJETO ANEXO VII PREGÃO PRESENCIAL Nº. 019/2014 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DO OBJETO Objeto: Aquisição de Materiais Gráficos com Impressão (certificados, informativos, folders, banner, cartazes, faixas, pastas, adesivos

Leia mais

PROJETO BÁSICO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 46_/2013. Aquisição de Guarda Chuvas para a Unidade do INPE/CRN em Natal/RN.

PROJETO BÁSICO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 46_/2013. Aquisição de Guarda Chuvas para a Unidade do INPE/CRN em Natal/RN. PROJETO BÁSICO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 46_/2013 1. OBJETO Aquisição de Guarda Chuvas para a Unidade do INPE/CRN em Natal/RN. 2. ESPECIFICAÇÕES Guarda Chuva, medindo 0,80 m x 8 x 1,60 m de diâmetro, tipo

Leia mais

Av. Presidente Vargas, 1261 CEP: 20071-004 - Centro - Rio de Janeiro Tel: +55 (21) 2532-2661

Av. Presidente Vargas, 1261 CEP: 20071-004 - Centro - Rio de Janeiro Tel: +55 (21) 2532-2661 TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PROJETO DOS SISTEMAS DE CFTV DA BIBLIOTECA PARQUE ESTADUAL DE MANGUINHOS BPM JUSTIFICATIVA A Biblioteca Parque Estadual de Manguinhos é um

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2013 PROCESSO N 787-09.00/13-4

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2013 PROCESSO N 787-09.00/13-4 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2013 PROCESSO N 787-09.00/13-4 Contrato AJDG n.º 031/2013 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA- GERAL DE JUSTIÇA, órgão

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO Nº: 21218.000183/2011-59

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO Nº: 21218.000183/2011-59 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO Nº: 21218.000183/2011-59 1. DA JUSTIFICATIVA 1.1 Dotar de melhores condições de trabalho a sala 12, da SUREG/AM, na qual atuam os empregados designados para compor

Leia mais

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO E QUANTIDADE DO OBJETO

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO E QUANTIDADE DO OBJETO ANEXO I ESPECIFICAÇÃO E QUANTIDADE DO OBJETO LOTE 0 Item DESCRIÇÃO DO MATERIAL Código Quant. Unid. 2 3 4 5 6 7 8 9 0 CURTA, GOLA CARECA, IMPRESSÃO EM SILK SCREEN, TAMANHO P (66CM X 46 CM), CONFORME LAY-OUT

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Fornecimento e instalação de materiais de sinalização de emergência, de alerta e orientação

TERMO DE REFERÊNCIA Fornecimento e instalação de materiais de sinalização de emergência, de alerta e orientação TERMO DE REFERÊNCIA Fornecimento e instalação de materiais de sinalização de emergência, de alerta e orientação 1 OBJETO: 1.1 Fornecimento e instalação de placas para sinalização de emergência, de alerta

Leia mais

ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009

ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009 ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009 O CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO CNPq, fundação pública federal, vinculada ao

Leia mais

Lista de Produtos - Brindek - 29/1/2013 23:41:00

Lista de Produtos - Brindek - 29/1/2013 23:41:00 SE Brindek Comércio de Brindes Ltda. Rua Missão dos Carijós, 287 - Jd. Santa Fé - São Paulo - SP - CEP: 04859040 Fone: (11) 5938-1533 - contato@brindek.com.br - www.brindek.com.br Código: AN9000 Produto:

Leia mais

SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PROJETO BÁSICO

SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PROJETO BÁSICO 1 SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PROJETO BÁSICO 1 DO OBJETO 1.1 Contratação de empresa especializada nos serviços de reforma

Leia mais

PREGÃO Nº 008/2012 CML/PM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 003/2013 GERP/SEMAD EMPRESA VENCEDORA: COMÉRCIO E INDÚSTRIA EQUILÍBRIO LTDA

PREGÃO Nº 008/2012 CML/PM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 003/2013 GERP/SEMAD EMPRESA VENCEDORA: COMÉRCIO E INDÚSTRIA EQUILÍBRIO LTDA PREGÃO Nº 008/2012 CML/PM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 003/2013 GERP/SEMAD No dia 16 de abril de 2013, no Órgão Gerenciador, foram registrados os preços das empresas abaixo identificadas, para eventual

Leia mais

Aos Coordenadores das A.P.s com vistas às Organizações Sociais e às Unidades Primárias de Saúde Assunto: Uniformes para as Equipes de Saúde da Família

Aos Coordenadores das A.P.s com vistas às Organizações Sociais e às Unidades Primárias de Saúde Assunto: Uniformes para as Equipes de Saúde da Família Circular S/SUBPAV/SAP n.º 07/2011. Rio de Janeiro, 15 de abril de 2011. Aos Coordenadores das A.P.s com vistas às Organizações Sociais e às Unidades Primárias de Saúde Assunto: Uniformes para as Equipes

Leia mais

ANEXO I MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E INFRAESTRUTURA TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E INFRAESTRUTURA TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E INFRAESTRUTURA 1 OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1.1. Contratação de empresa especializada, para o eventual

Leia mais

Integram a presente Solicitação de Cotação os seguintes documentos: Anexo I Termo de Referência Anexo II Modelo de Formulário de Oferta

Integram a presente Solicitação de Cotação os seguintes documentos: Anexo I Termo de Referência Anexo II Modelo de Formulário de Oferta TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE PROJETO GRÁFICO E EDITORAÇÃO GRÁFICA DE FOLDER TEMÁTICO SOBRE MULHERES JOVENS NEGRAS E INDÍGENAS Prezados Senhoras e Senhores, Brasília, 14

Leia mais

FORMULÁRIO-PROPOSTA. Nome da empresa (razão social):... Endereço:... Cidade:... UF:... CEP:... CNPJ/MF n.:... Telefone/fax:... Nome:...

FORMULÁRIO-PROPOSTA. Nome da empresa (razão social):... Endereço:... Cidade:... UF:... CEP:... CNPJ/MF n.:... Telefone/fax:... Nome:... FORMULÁRIO-PROPOSTA Nome da empresa (razão social):... Endereço:... Cidade:... UF:... CEP:... CNPJ/MF n.:... Telefone/fax:... Responsável pela assinatura do contrato: Nome:... Cargo/função:...Telefone/fax:...

Leia mais

CARTILHA PARA ADESÃO ATA DE REGISTRO DE PREÇO DE SOLUÇÃO DE VÍDEO MONITORAMENTO CFTV

CARTILHA PARA ADESÃO ATA DE REGISTRO DE PREÇO DE SOLUÇÃO DE VÍDEO MONITORAMENTO CFTV CARTILHA PARA ADESÃO ATA DE REGISTRO DE PREÇO DE SOLUÇÃO DE VÍDEO MONITORAMENTO CFTV Control Teleinformática Ltda SRTV/Sul Qd. 701 Conj. L Bloco 1, 38 Sobreloja sala 24 Pag. 1 de 10 Brasília, setembro

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1-OBJETO: Registro de preço para eventual aquisição de uniformes, ternos e coturnos para a Justiça Federal de Primeiro Grau - Seção Judiciária do Espírito Santo, conforme especificações

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA - OBJETO DA CONTRATAÇÃO: ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1.1. Registro de Preço para eventual aquisição de material de consumo/informática, conforme especificação e características técnicas abaixo discriminadas.

Leia mais

Gravoart Brindes R$18.00 R$15.00 R$38.00 R$18.00. Squeeze Alumínio 400 ml com im. Relógio de Parede Redondo bord. Relógio de Parede Modelo "Mult

Gravoart Brindes R$18.00 R$15.00 R$38.00 R$18.00. Squeeze Alumínio 400 ml com im. Relógio de Parede Redondo bord. Relógio de Parede Modelo Mult Squeeze Alumínio 400 ml com im R$15.00 Squeeze Alumínio 400 ml com impressão colorida Escolha sua arte e nós fazemos seu squeeze do seu jeito Gravação por Laser, sem limite de cores Altura:17cm Largura:6,5cm

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO Nº 29116/2016

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO Nº 29116/2016 SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO Nº 29116/2016 Senhores(as): Brasília, 25 de janeiro de 2016. O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento PNUD, no âmbito do Projeto BRA/12/G77 - Integrated Management for

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 05/2014

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 05/2014 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 05/2014 Processos: 2014.02.001341, 2013.02.000377 e 2013.02.000530 Validade da Ata: 12(doze) meses FUNDAÇÃO UNIRG, fundação pública com personalidade jurídica de direito público,

Leia mais

Cotação Prévia de Preço nº007/2015 Tipo Menor Preço por Item

Cotação Prévia de Preço nº007/2015 Tipo Menor Preço por Item Cotação Prévia de Preço nº007/2015 Tipo Menor Preço por Item A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco, entidade privada, inscrita no CNPJ nº 11.012.838/0001-11, com sede na

Leia mais

ORIENTAÇÃO PARA POSTAGEM DE CORRESPONDÊNCIAS E ENDEREÇAMENTO NO ÂMBITO DA UFG

ORIENTAÇÃO PARA POSTAGEM DE CORRESPONDÊNCIAS E ENDEREÇAMENTO NO ÂMBITO DA UFG MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CENTRO DE INFORMAÇÃO, DOCUMENTAÇÃO E ARQUIVO ORIENTAÇÃO PARA POSTAGEM DE CORRESPONDÊNCIAS E ENDEREÇAMENTO NO

Leia mais

ANEXO I AO EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 18/2011 TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I AO EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 18/2011 TERMO DE REFERÊNCIA 1. INTRODUÇÃO 1.1. Este documento tem por objetivo estabelecer as condições para contratação de empresas para fornecimento de materiais de uso contínuo e freqüente, relativos a material de estoque pelo

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Isolamento de tubulações de drenagem de ar condicionado

TERMO DE REFERÊNCIA Isolamento de tubulações de drenagem de ar condicionado 1 OBJETO: TERMO DE REFERÊNCIA Isolamento de tubulações de drenagem de ar condicionado 1.1 Fornecimento de materiais e execução de isolamento de tubulações (PVC) de drenagem de ar condicionado existentes

Leia mais

ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I -TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. A presente licitação tem como objetivo a contratação de empresas especializada para os serviços de gráfica rápida para o Sesc em Minas, com entrega de acordo

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 005/2008 Data: 29/02/2008. EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado:

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 005/2008 Data: 29/02/2008. EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado: SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 005/2008 Data: 29/02/2008 EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado: Prezado (a) Senhor (a), O Projeto de Cooperação para Apoio às Políticas e à Participação

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 014/2012

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 014/2012 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 014/2012 EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 017/2012 MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL PROCESSO N.º VALIDADE: 12 (DOZE) MESES Aos 29 (vinte e nove) dias do mês de março do ano de 2012,

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS n 003/2016. Processo n 386 /2015 Pregão Eletrônico 102/2015

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS n 003/2016. Processo n 386 /2015 Pregão Eletrônico 102/2015 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS n 003/2016 Processo n 386 /2015 Pregão Eletrônico 102/2015 Aos onze dias do mês de janeiro do ano de 2.016, o MUNICÍPIO DE RIO NEGRO-PR, neste ato representado pelo seu PREFEITO

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I. OBJETO.. Aquisição de memórias para servidores corporativos da Seção Judiciária do Espírito Santo. 2. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS Lote Módulo de Memória de 52 Megabytes para servidores

Leia mais

SEÇÃO DE DOCUMENTO DE REFERÊNCIA - SEDOR TERMO DE REFERÊNCIA

SEÇÃO DE DOCUMENTO DE REFERÊNCIA - SEDOR TERMO DE REFERÊNCIA SEÇÃO DE DOCUMENTO DE REFERÊNCIA - SEDOR TERMO DE REFERÊNCIA Objeto: Aquisição de crachás e cordões para o TRT/RJ. TRT. SOF nº 082/09. 1.0. OBJETO A SER LICITADO: 1 Visa o presente Termo de Referência

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO - N.º 19651/2012

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO - N.º 19651/2012 SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO - N.º 19651/2012 Prezados Senhores, Brasília, 28 de novembro de 2012. O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento PNUD, no âmbito do Projeto BRA/04/044 - Implementação de

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO Nº 051/2010

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO Nº 051/2010 MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO Nº 051/2010 PROCESSO Nº 1.00.000.014911/2009-13 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES ATA Nº

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência ATA DE JULGAMENTO DA CONCORRÊNCIA Nº 15/2011 Ata da sessão de JULGAMENTO das propostas referente a CONCORRÊNCIA 15/2011, do tipo menor preço unitário, segundo especificado no item 02 do Edital (REGISTRO

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA COORDENAÇÃO DE COMPRAS COSCOM (GESUS) 1 de 9 OBJETIVO: Este Termo de Referência tem por objetivo definir o escopo do processo licitatório de constituição de Registro de Preço para eventual contratação

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Convite nº 081/2007 Fls.

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Convite nº 081/2007 Fls. Convite nº 081/2007 Fls. 1 CARTA CONVITE Processo nº 11784/05 Convite nº 081/2007 Entrega Envelopes até o dia: 15 de junho de 2007, às 14h00. Abertura Envelopes dia: 15 de junho de 2007, às 14h30. A COMISSÃO

Leia mais

SOLICITACÃO DE COTAÇÃO

SOLICITACÃO DE COTAÇÃO SOLICITACÃO DE COTAÇÃO Prezadas (os) Senhoras e Senhores, Brasília, 27 de novembro de 2012 A ONU Mulheres Brasil solicita a apresentação de proposta para contratação de empresa especializada para desenhar,

Leia mais

BANCO: 001 AGÊNCIA: 3477-0 CONTA CORRENTE: 421.600-8 Brasília, 15 de outubro de 2009.

BANCO: 001 AGÊNCIA: 3477-0 CONTA CORRENTE: 421.600-8 Brasília, 15 de outubro de 2009. PROPOSTA DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 059/2009. Senhora Chefe da CMP., Considerando a solicitação constante do Memo nº 059- SP às fls. 02, o Termo de Referência às fls. 03 a 07 e o encaminhamento de Vossa

Leia mais

R$ 807,47 QUADRO DE FORMAÇÃO DE PREÇO MÉDIO CAU/GO - CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE GOIÁS LOTE 01 CADERNOS MÉDIA DOS VALORES TOTAIS

R$ 807,47 QUADRO DE FORMAÇÃO DE PREÇO MÉDIO CAU/GO - CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE GOIÁS LOTE 01 CADERNOS MÉDIA DOS VALORES TOTAIS CAU/GO - CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE GOIÁS QUADRO DE FORMAÇÃO DE PREÇO MÉDIO LOTE 01 CADERNOS DOS ES TOTAIS Agenda diária de negócios 2015, capa dura, medida aproximada de 200x275mm, aproximadamente

Leia mais