ESPECIFICAÇÕES PARA MANUAL DE USUÁRIO ELSYS HOME

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESPECIFICAÇÕES PARA MANUAL DE USUÁRIO ELSYS HOME"

Transcrição

1 ESPECIFICAÇÕES PARA MANUAL DE USUÁRIO ELSYS HOME

2 PRINCIPAIS FUNÇÕES Visualizar vídeos em tempo real em smartphone através do Wi-Fi ou redes móveis; Função Instala Fácil, que permite a busca e instalação automática em redes Wi-Fi; Visualizar, fotografar e gravar vídeos em tempo real; Reproduzir e baixar remotamente vídeos gravados; Alarme de detecção de movimento; Rotação horizontal de 55 e vertical de 90 ; Compatível com protocolo Onvif Perfil-S e IP que permite acessar a câmera através de DVRs/NVRs compatíveis.

3 CADASTRO 2 Crie sua conta: Clique na opção Cadastrar. 2 Crie um Nome de Usuário: O Nome de Usuário deve conter de 4 a 5 caracteres alfanuméricos. Crie uma Senha: A senha deve conter de 8 a 2 caracteres alfanuméricos.

4 CADASTRO 4 4 Cadastre seu Digite seu e clique no botão Obter o código de verificação. Neste momento será enviado o para seu o código de verificação. 5 5 Finalize o cadastro: Digite o código de verificação recebido no e clique em cadastrar.

5 LOGIN Usuário e Senha: Digite o nome de usuário ou o previamente cadastrado e a respectiva senha. Então, clique em Login para acessar sua conta. 2 2 Salvar Senha e Login Automático: Selecionando as opções Salvar senha e Login automático, o processo de login será omitido, e o acesso à conta será automático.

6 ESQUECI A SENHA 2 Esqueci Minha Senha: Para recuperação da senha clique na opção Esqueci a senha. 2 Verificação: Digite o cadastrado e clique na opção Obter Código de Verificação. Um código será enviado para o digitado para a redefinição da senha.

7 ESQUECI A SENHA 4 Digite o código de verificação recebido no e clique em Código de verificação. 4 Redefinir Senha: Digite uma nova senha, e clique em Resetar para definir sua nova senha.

8 INSTALA FÁCIL Ligue a câmera e aguarde por até 40 segundos e o LED vermelho começará a piscar, então: Caso isso não ocorra, pressione o botão de reset localizado na parte inferior da câmera por 0 segundos e aguarde por até 50 segundos e o LED vermelho começará a piscar. 2 Após o Login, clique na opção adicionar (+). 2 Então Clique em Instala Fácil Elsys. Certifique-se de que seu celular está conectado em uma rede WIFI 2,4Ghz, e clique em Próximo Passo.

9 INSTALA FÁCIL Insira a senha da rede Wi-Fi. Aguarde até que a câmera seja instalada.

10 INSTALA FÁCIL Digite uma senha para a Câmera. 5 Digite um nome para a Câmera.

11 DISPOSITIVO COMPARTILHADO Na tela de Adicionar dispositivo, clique em Instala Dispositivo compartilhado. 2 2 Então, Digite o código de compartilhamento gerado por outro smartphone que já tenha a câmera instalada, e clique em Adicionar Dispositivo. Ou clique no ícone do QR Code e escaneie através da câmera de seu smartphone o QR code gerado por outro smartphone que já tenha a câmera instalada.

12 ADICIONAR A CÂMERA NA MESMA REDE Utilize este modo de instalação para adicionar câmeras já conectadas a um roteador através de uma conexão Wi-Fi ou através de um cabo Ethernet. 2 Após o Login, clique na opção adicionar (+). 2 Então clique na opção Mais. Selecione a opção Adicionar na mesma rede.

13 ADICIONAR A CÂMERA NA MESMA REDE Selecione a câmera que deseja adicionar. 4 A câmera será adicionada ao seu painel.

14 ADICIONAR A CÂMERA NO MODO OFF-LINE Utilize este modo de instalação para adicionar uma câmera sem conectá-la a um roteador Wi-Fi. Atenção: Este modo somente permite o acesso local à câmera, não podendo a mesma ser acessada através de Wi-Fi ou dados móveis. 2 Após o Login, clique na opção adicionar (+). 2 Então clique na opção Mais. Selecione a opção Modo Off-line.

15 ADICIONAR A CÂMERA NO MODO OFF-LINE Selecione a rede da câmera que deseja adicionar. 5 O smartphone deverá se conectar à rede da câmera. Caso seja solicitada digite a senha Digite uma senha para a Câmera.

16 MENUS DE NAVEGAÇÃO DO APP

17 PAINEL DE VISUALIZAÇÃO DE DISPOSITIVOS Acesso ou Exclusão da Câmera: Clique na imagem para acessar o vídeo em tempo real. Pressione e segure sobre a imagem para deletar a câmera. 2 4 Menus de configuração da Câmera: Compartilhar Câmera: Câmera pode ser compartilhada através de ou aplicativos de envio de mensagem disponíveis do celular. 2 Status da Câmera: Alarme: Definir as preferências de alarme (período, notificações etc. Indicação se a câmera está online ou offline. A câmera somente poderá ser acessada se o status for online. 4 Notificações: Acessar às notificações de detecção de movimento registradas. Configurações: Acessar o menu de configurações da câmera. Modo de Visualização: Seleção de visualização ícone (com imagem da última visualização) ou lista.

18 MENU ARMAZENAMENTO NO CELULAR 2 Imagens: Visualize as imagens salvas no celular através do recurso Tirar Foto. 2 Vídeos: Visualize os vídeos salvos através do recurso recortar ou baixadas através do download de vídeos gravados no cartão de memória da câmera.

19 MENU MEU PERFIL Meu perfil: Configurar: Abre submenu Configurar. 2 Sobre: Mostra versão do APP e local de armazenamento. Sair: Faz logoff da conta no aplicativo. 7 Configurar: 4 Trocar Senha da Conta: Altera senha da conta no APP 5 Suavização de Vídeo: Abre vídeos em baixa resolução para menor consumo de dados, porém menos qualidade. 6 Limpar Cache: Apaga do celular as imagens de pré-visualização salvas temporariamente. 7 Cancelar Conta: Cancela conta do usuário no APP.

20 RECURSOS DE VÍDEO

21 MENU ARMAZENAMENTO NO CELULAR Configurações: Abre o menu de configurações da câmera. 2 Gravações: Abre as gravações salvas no cartão de memória da câmera. Pressione para Falar: Abre as gravações salvas no cartão de memória da câmera. *função somente suportada em alguns modelos de câmera 4 Tirar Foto: Salva no celular a imagem exibida na tela naquele momento. 5 5 Barra de Ações: Reproduz no celular o áudio captado pelo microfone da câmera. Alterna a definição de vídeo que será exibida. Alterna aspecto de vídeo e habilita mosaico exibindo até 4 câmeras simultaneamente. Salva no celular um vídeo exibida na tela naquele momento. Alterna para o modo de exibição em tela cheia. 2 4

22 VISUALIZAÇÃO DE GRAVAÇÕES DE VÍDEO Data: Selecione a data desejada para ver os vídeos gravados. 2 Vídeo: Selecione o vídeo gravado para reprodução. Linha do Tempo: Indica horário que o vídeo foi gravado e notificações. 4 Horas / Minutos: Altera unidade de medida para exibição da linha do tempo. 5 Legenda: Legenda da linha do tempo Barra de Ações: Reproduz no celular o áudio captado pelo microfone da câmera. Salva no celular a imagem exibida na tela naquele momento. Inicia ou pausa a reprodução do vídeo selecionado. Salva no celular um vídeo exibida na tela naquele momento. Alterna para o modo de exibição em tela cheia.

23 CONFIGURAÇÕES DA CÂMERA

24 CONFIGURAÇÕES DA CÂMERA Configurações Básicas: Led status, nome da câmera, espelhar e inverter imagem e velocidade controle PTZ. 2 Gerenciar Senha: Alterar senha da câmera. Gerenciar Alarme: Alterar definições de alarme e notificações. 4 Cartão de Memória: Gerenciar armazenamento no cartão de memória. 5 Configurações Avançadas: Alterar configurações de gravação de vídeo no cartão de memória. 6 Configurações de Rede: Alterar redes e modo de conexão da câmera. 7 Geral: Sincronização de data e hora e atualização de software da câmera.

25 CONFIGURAÇÕES DA CÂMERA Ligar/Desligar a luz indicativa de status da câmera. 2 Alterar o nome da câmera, este nome é exibido na tela de visualização de vídeo. Espelhar a imagem horizontalmente. 4 inverter a imagem verticalmente. 5 Alterar a velocidade de resposta aos comandos de rotação horizontal e vertical em câmeras que possuam este recurso.

26 CONFIGURAÇÕES DA CÂMERA 2 4 Digite a senha atual da câmera. 2 Digite a nova senha desejada. Digite novamente a nova senha para confirmação. 4 Salvar a alteração da senha

27 CONFIGURAÇÕES DA CÂMERA Ligar e desligar alarme de detecção de movimento. 2 Definir o tempo entre as notificações de alarme. Definir se uma foto deverá ser salva quando ocorrer um alarme. 4 Definir o período do alarme entre 24h (contínuo) ou personalizado. 5 Definir a sensibilidade da detecção de movimento. 6 Definir qual será o toque do celular quando for recebida uma notificação de alarme. 7 Definir se as fotos de alarmes serão salvas no servidor (período máximo de 7 dias ou 60 fotos). 8 Bloquear/Desbloquear o recebimento de notificações no celular (função atua somente no celular na qual foi habilitada/desabilitada).

28 CONFIGURAÇÕES DA CÂMERA Indicador gráfico de ocupação do cartão de memória. 2 Capacidade total do cartão de memória. Memória ocupada com arquivos de vídeo. 4 Memória ocupada com arquivos de imagem. 5 Espaço disponível no cartão de memória. 6 Configuração de ação quando ocorrer a ocupação total do cartão de memória: Parar: Câmera para de gravar vídeos/imagens até que cartão seja formatado ou substituído; Sob.: Câmera sobrescreve gravações mais antigas com gravações novas. 7 Formatar o cartão de memória, excluindo todo o conteúdo nele salvo.

29 CONFIGURAÇÕES DA CÂMERA Gravar: Habilitar/Desabilitar a gravação contínua de vídeo no cartão de memória. 2 Tamanho do Arquivo: Determinar o tempo de cada arquivo de vídeo gravado no cartão de memória. Áudio: Definir se o áudio captado será gravado no cartão de memória. 4 Qualidade da Gravação: Selecionar a qualidade dos vídeos que serão gravados no cartão de memória. Quanto maior a qualidade mais memória será ocupada. 5 Padrão de Compressão: Selecionar o padrão de compressão: H264 = Baixa compressão = Alta taxa de ocupação de memória; H264+ = Média compressão = Média taxa de ocupação de memória; H265X = Alta compressão = Baixa taxa de ocupação de memória.

30 CONFIGURAÇÕES DA CÂMERA 2 Modo Off-line: Câmera opera como um Access Point no qual o celular é conectado diretamente. Neste modo não é possível a conexão remota através de rede móvel ou Wi-Fi. 2 Modo Roteador: A câmera é conectada em uma rede Wi-Fi. Neste modo é possível a conexão remota através de rede móvel ou Wi-Fi. Rede Wi-Fi: São exibidas as redes Wi-Fi disponíveis na área de alcance da câmera. É possível alterar à qual rede a câmera deverá se conectar selecionando alguma outra rede disponível.

31 CONFIGURAÇÕES DA CÂMERA Número de Série: Número através do qual a câmera será reconhecida pelo aplicativo. O compartilhamento da câmera pode ser feito através da digitação do número de série ou da leitura do QR Code. 2 Versão da Câmera: Informações sobre as versões de Hardware e Software da câmera. Data e hora: Exibição da data e hora configuradas na câmera. Para sincronizar a câmera com o relógio do celular basta clicar sobre este campo. 4 Modo de rede: Exibição do modo de conexão atual. 5 Atualizar Dispositivo: Caso haja uma atualização disponível para a câmera, será exibida uma notificação neste campo e ao clicar nele será iniciada a atualização automática da câmera.

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - ipad Intelbras isic5 Tablet - ipad Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação

Leia mais

Guia Rápido Aplicativo TecViewer. Compatível com toda linha T1/THK. Obrigado pela preferência!

Guia Rápido Aplicativo TecViewer. Compatível com toda linha T1/THK. Obrigado pela preferência! Guia Rápido Aplicativo TecViewer Versão 1.0 Compatível com toda linha T1/THK Obrigado pela preferência! Tenha certeza de que estamos sempre trabalhando com empenho para entregar a você equipamentos e serviços

Leia mais

CÂMERA INTELIGENTE DE ALTA DEFINIÇÃO EM REDE

CÂMERA INTELIGENTE DE ALTA DEFINIÇÃO EM REDE CÂMERA INTELIGENTE DE ALTA DEFINIÇÃO EM REDE Nome do produto: Câmera IP Inteligente Christen Eagle G6 Website: www.christeneagleat.com Empresa: U.A DE SOUZA Informática ME Endereço: Rua Sebastião Sampaio

Leia mais

Guia Rápido Aplicativo TW Viewer. Compatível com toda linha TW. Obrigado pela preferência!

Guia Rápido Aplicativo TW Viewer. Compatível com toda linha TW. Obrigado pela preferência! Guia Rápido Aplicativo TW Viewer Versão 1.0 Compatível com toda linha TW Obrigado pela preferência! Tenha certeza de que estamos sempre trabalhando com empenho para entregar a você equipamentos e serviços

Leia mais

INSTALAÇÃO DO SOFTWARE. Instalação Siga o procedimento para instalação e operação do software:

INSTALAÇÃO DO SOFTWARE. Instalação Siga o procedimento para instalação e operação do software: Procedimento para instalação do Android Software de Imagem via Celular (isic) Atenção: É necessário o sistema operacional Android 1.5 ou superior para a utilização deste aplicativo. INSTALAÇÃO DO SOFTWARE

Leia mais

Como instalar e usar sua ic7s

Como instalar e usar sua ic7s Como instalar e usar sua ic7s Aproveite o melhor do seu kit Smartphone não acompanha o kit Índice Como instalar a sua ic7s... 04 Crie sua conta Mibo... 05 Instale sua câmera... 07 Instale o sensor de

Leia mais

SISTEMA OPERACIONAL - ANDROID

SISTEMA OPERACIONAL - ANDROID Manual do Usuário SISTEMA OPERACIONAL - ANDROID Copyright GVT 2015 Versão 1.0.0 www.gvtcloud.com.br 1 1 Cloud... 3 2 Instalação do Cloud... 4 3 Configuração e uso dos componentes Cloud... 7 3.1 Conta e

Leia mais

GUIA DO CLIENTE VETTI CÂMERA IP-ONVIF ROBOT WI-FI 720P SD

GUIA DO CLIENTE VETTI CÂMERA IP-ONVIF ROBOT WI-FI 720P SD GUIA DO CLIENTE VETTI CÂMERA IP-ONVIF ROBOT WI-FI 720P SD 1. Instalação da câmera Retire da caixa a câmera IP-ONVIF ROBOT WI-FI 720P SD e os acessórios. Conecte o plug da fonte de 5V no respectivo conector

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android Esse software possui tecnologia

Leia mais

Manual do usuário. Mibo

Manual do usuário. Mibo Manual do usuário Mibo Mibo Aplicativo Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O aplicativo Intelbras Mibo foi desenvolvido para que você tenha o poder de cuidar

Leia mais

SISTEMA OPERACIONAL - ios

SISTEMA OPERACIONAL - ios Manual do Usuário SISTEMA OPERACIONAL - ios Copyright GVT 2015 Versão 1.4.2 www.gvtcloud.com.br 1 1 Cloud... 3 2 Instalacão do Cloud... 4 3 Configuração e uso do Cloud... 6 3.1 Home... 6 3.2 Fotos... 9

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de imagem via celular (isic) para sistema operacional BlackBerry

MANUAL DO USUÁRIO. Software de imagem via celular (isic) para sistema operacional BlackBerry MANUAL DO USUÁRIO Software de imagem via celular (isic) para sistema operacional BlackBerry Software de imagem via celular para sistema operacional BlackBerry Parabéns, você acaba de adquirir um produto

Leia mais

GUIA DO CLIENTE VETTI CÂMERA IP-ONVIF ROBOT WI-FI 720P SD

GUIA DO CLIENTE VETTI CÂMERA IP-ONVIF ROBOT WI-FI 720P SD GUIA DO CLIENTE VETTI CÂMERA IP-ONVIF ROBOT WI-FI 720P SD A nova câmera IP Robot ONVIF é uma solução completa para você monitorar sua casa a distância com uma imagem de alta definição HD720P de qualquer

Leia mais

Enviar imagens de uma câmera para um iphone (PowerShot SX60 HS)

Enviar imagens de uma câmera para um iphone (PowerShot SX60 HS) Enviar imagens de uma câmera para um iphone (PowerShot SX60 HS) IMPORTANTE Na explicação a seguir, os procedimentos de configuração de iphone são indicados pelo ícone e os procedimentos de configuração

Leia mais

Conteúdo da embalagem

Conteúdo da embalagem Marcas comerciais NETGEAR, o logotipo NETGEAR e Connect with Innovation são marcas registradas e/ou marcas comerciais registradas da NETGEAR, Inc. e/ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou em outros

Leia mais

5.0 GUIA PRÁTICO. Flash Câmera frontal 2 Carregar a bateria. Diminuir/ Aumentar volume Tecla Liga/ Desliga. Início. Visão geral. Voltar.

5.0 GUIA PRÁTICO. Flash Câmera frontal 2 Carregar a bateria. Diminuir/ Aumentar volume Tecla Liga/ Desliga. Início. Visão geral. Voltar. GUIA PRÁTICO 1 Colocar ou retirar a tampa traseira. Flash Câmera frontal 2 Carregar a bateria. 5.0 Diminuir/ Aumentar volume Tecla Liga/ Desliga SIM2 Voltar Início Visão geral 3 Inserir ou retirar o SIM.

Leia mais

Busca Preço G2 Manual de Usuário

Busca Preço G2 Manual de Usuário Busca Preço G2 Manual de Usuário Rev 01/ 07-2018 1 - CARACTERÍSTICAS Fonte de alimentação automática de 90 a 240 VAC (saída de 5V / 1,5A) Consumo de corrente: 350mA Temperatura de operação: 0 até 40 ⁰C

Leia mais

5.2 GUIA PRÁTICO 5085N. Flash Câmera frontal. Sensor. Aumentar/ Diminuir volume Tecla Liga/ Desliga. Início/ sensor de impressão digital.

5.2 GUIA PRÁTICO 5085N. Flash Câmera frontal. Sensor. Aumentar/ Diminuir volume Tecla Liga/ Desliga. Início/ sensor de impressão digital. 1 Carregar a bateria. GUIA PRÁTICO Sensor Flash Câmera frontal Aumentar/ Diminuir volume Tecla Liga/ Desliga 2 Inserir ou retirar o SIM. 3 Inserir ou retiar o cartão microsd. 5.2 Início/ sensor de impressão

Leia mais

Manual do usuário. Mibo

Manual do usuário. Mibo Manual do usuário Mibo Mibo Aplicativo Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O aplicativo Intelbras Mibo foi desenvolvido para que você tenha o poder de cuidar

Leia mais

Manual do usuário. Mibo

Manual do usuário. Mibo Manual do usuário Mibo Mibo Aplicativo Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O aplicativo Intelbras Mibo foi desenvolvido para que você tenha o poder de cuidar

Leia mais

Manual do Usuário Vivo Sync. Manual do Usuário. Android. Versão Copyright Vivo

Manual do Usuário Vivo Sync. Manual do Usuário. Android. Versão Copyright Vivo Manual do Usuário Android Versão 1.7.5 Copyright Vivo 2016 http://vivosync.com.br 1 1 O que é Vivo Sync... 3 2 Instalação do Vivo Sync... 4 3 Como funciona o Vivo Sync... 7 3.1 Barra Superior... 7 3.1.1

Leia mais

Manual do usuário. isic5 - iphone e ipod Touch

Manual do usuário. isic5 - iphone e ipod Touch Manual do usuário isic5 - iphone e ipod Touch isic5 - iphone e ipod Touch Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do software para visualização das imagens dos DVRs e Câmera Speed Dome IP

Leia mais

CLARO BACKUP ONLINE Guia Prático

CLARO BACKUP ONLINE Guia Prático CLARO BACKUP ONLINE Guia Prático Bem vindo ao Backup Online GUIA RÁPIDO DE CONFIGURAÇÃO DO BACK UP ONLINE Você está adquirindo uma das melhores plataformas de Backup na Nuvem disponíveis no mercado. Preparamos

Leia mais

Instruções importantes de segurança

Instruções importantes de segurança Manual do Usuário Por favor leia o Manual do Usuário cuidadosamente garantindo uma utilização correta deste produto e guarde este manual para uma referencia futura. Instruções importantes de segurança

Leia mais

GUIA PRÁTICO. Câmera frontal. Diminuir/ Aumentar volume. Tecla Liga/ Desliga. Câmera. Sensor de impressão digital 5026J CJB1L43ALBRA

GUIA PRÁTICO. Câmera frontal. Diminuir/ Aumentar volume. Tecla Liga/ Desliga. Câmera. Sensor de impressão digital 5026J CJB1L43ALBRA GUIA PRÁTICO Câmera frontal Diminuir/ Aumentar volume 6" Tecla Liga/ Desliga Câmera Sensor de impressão digital 5026J 1 CJB1L43ALBRA 1 Carregue completamente o dispositivo para o primeiro uso. Abra a tampa

Leia mais

Descubra o Chromebook. Configure o seu Chromebook. Trabalhe com seu Chromebook

Descubra o Chromebook. Configure o seu Chromebook. Trabalhe com seu Chromebook 01 02 03 04 Descubra o Chromebook Perguntas frequentes Configure o seu Chromebook Primeiro uso Personalize o seu Chromebook Instalação de aplicativos Trabalhe com seu Chromebook Utilização de funções 01

Leia mais

Enviar imagens de uma câmera para um iphone. PowerShot G1 X Mark II, PowerShot SX600 HS, PowerShot N100, PowerShot SX700 HS, PowerShot ELPH 340 HS

Enviar imagens de uma câmera para um iphone. PowerShot G1 X Mark II, PowerShot SX600 HS, PowerShot N100, PowerShot SX700 HS, PowerShot ELPH 340 HS Enviar imagens de uma câmera para um iphone PowerShot G1 X Mark II, PowerShot SX600 HS, PowerShot N100, PowerShot SX700 HS, PowerShot ELPH 340 HS IMPORTANTE Na explicação a seguir, procedimentos de configuração

Leia mais

SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS PHONE

SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS PHONE Manual do Usuário SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS PHONE Copyright GVT 2015 1 Versão 1.4.2 www.gvtcloud.com.br 1 Cloud... 3 2 Instalação do Cloud... 4 3 Configuração e uso dos componentes Cloud... 7 3.1 Tela

Leia mais

Enviar fotos e vídeos de uma câmera para um smartphone

Enviar fotos e vídeos de uma câmera para um smartphone Ao utilizar uma LAN sem fio, é possível enviar e receber fotos e vídeos de uma câmera para um smartphone. A conexão com o smartphone é feita utilizando-se o modo de infraestrutura ou o modo ad hoc da LAN

Leia mais

5.0. Guia Prático 5 4G. Luz de notificação 2 Inserir ou retirar a. Tecla Liga/ Desliga Aumentar/ Diminuir volume. tampa traseira. bateria.

5.0. Guia Prático 5 4G. Luz de notificação 2 Inserir ou retirar a. Tecla Liga/ Desliga Aumentar/ Diminuir volume. tampa traseira. bateria. 1 1 Inserir ou retirar a tampa traseira 5 4G Guia Prático Luz de notificação 2 Inserir ou retirar a bateria 2 5.0 Tecla Liga/ Desliga Aumentar/ Diminuir volume 3 Carregar a bateria * 4 4 4 Inserir ou retirar

Leia mais

APP Tutorial 1-CRIANDO UMA CONTA INICIANDO A SUA CONFIGURAÇÃO: 1.2-Para criar conta basta colocar o nome, um valido e uma senha de acesso.

APP Tutorial 1-CRIANDO UMA CONTA INICIANDO A SUA CONFIGURAÇÃO: 1.2-Para criar conta basta colocar o nome, um  valido e uma senha de acesso. APP Tutorial INICIANDO A SUA CONFIGURAÇÃO: 1-CRIANDO UMA CONTA 1.1- Deverá ser criado uma conta de usuário do APP para gerenciar as centrais. Se já possui uma conta é só clicar em QUERO FAZER LOGIN. 1.2-Para

Leia mais

MANUAL POCKET ANDROID VERSÃO 2.0.A

MANUAL POCKET ANDROID VERSÃO 2.0.A MANUAL POCKET ANDROID VERSÃO 2.0.A UTILIZAÇÃO POCKET ANDROID Esse manual tem como objetivo orientar os usuários na utilização da ferramenta de força de venda Pocket Android. 2 ACESSO A FERRAMENTA Após

Leia mais

MANUAL EDUROAM CAT. 1. Procedimentos para acesso à rede EDUROAM usando o CAT

MANUAL EDUROAM CAT. 1. Procedimentos para acesso à rede EDUROAM usando o CAT 1. Procedimentos para acesso à rede usando o CAT Acesse a página do eduroam por meio do endereço https://cat.eduroam.org/? idp=2415 e certifique que o instalador que lhe é apresentado corresponde ao sistema

Leia mais

VICON SAGA MOBILE Guia de Referência

VICON SAGA MOBILE Guia de Referência VICON SAGA MOBILE Guia de Referência Menu de Opções Menu de Opções Opção Projetos Meus Registros Navegação GPS Preferências Logout Descrição Lista de projetos em que o usuário está cadastrado na Plataforma

Leia mais

Guia para testes Afixinv Demonstração

Guia para testes Afixinv Demonstração Guia para testes Afixinv Demonstração Introdução Esse guia foi criado para auxiliar a demonstração da solução para inventários do Ativo Imobilizado utilizando o aplicativo AfixInv. AfixInv aplicativo para

Leia mais

Sumário REGISTRADOR ELETRÔNICO DE PONTO - REP-1000 REGISTRADOR ELETRÔNICO DE PONTO - REP-1000

Sumário REGISTRADOR ELETRÔNICO DE PONTO - REP-1000 REGISTRADOR ELETRÔNICO DE PONTO - REP-1000 Versão 1.04 Março de 2010. Sumário As informações contidas neste manual estão sujeitas a alterações sem prévio aviso e não representam compromisso por parte do fabricante. As imagens aqui reproduzidas

Leia mais

Guia para testes AfixInv (Demonstração)

Guia para testes AfixInv (Demonstração) Guia para testes AfixInv (Demonstração) INTRODUÇÃO Esse guia foi criado para auxiliar a demonstração da solução para inventários do Ativo Imobilizado utilizando o aplicativo AfixInv. AfixInv aplicativo

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO Panoramic Cam X-Pheral - DC187

MANUAL DO USUÁRIO Panoramic Cam X-Pheral - DC187 MANUAL DO USUÁRIO Panoramic Cam X-Pheral - DC187 Parabéns! Você acaba de adquirir a Panoramic Cam X-Pheral DC187 da Átrio. Leia este manual de instruções antes de utilizar o dispositivo e guarde para referência

Leia mais

MANUAL INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO SOFTWARE GUARDIÃO. Sistemas de Alarme de Incêndio Wireless DF0023-G2-23/DF0023-G3-23 SISTEMAS DE SEGURANÇA

MANUAL INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO SOFTWARE GUARDIÃO. Sistemas de Alarme de Incêndio Wireless DF0023-G2-23/DF0023-G3-23 SISTEMAS DE SEGURANÇA MANUAL INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO SOFTWARE GUARDIÃO Sistemas de Alarme de Incêndio Wireless DF0023-G2-23/DF0023-G3-23 SISTEMAS DE SEGURANÇA Identificação Software Guardião Software Terminal Armazenamento Funções

Leia mais

Manual do Usuário. Easy Home

Manual do Usuário. Easy Home Manual do Usuário Easy Home Sumário Apresentação 2 Características 4 Especificações Técnicas 5 Instalação - Easy Home 6 Instalação - Aplicativo 7 Configuração - Aplicativo 8 Conectar ao Easy Home 9 Criar

Leia mais

Guia do Usuário. Avigilon Control Center móvel Versão para Android

Guia do Usuário. Avigilon Control Center móvel Versão para Android Guia do Usuário Avigilon Control Center móvel Versão 1.4.0.2 para Android 2011-2014 Avigilon Corporation. Todos os direitos reservados. A menos que seja expressamente concedido por escrito, nenhuma licença

Leia mais

Guia do Usuário. Avigilon Control Center Celular. Version 1.2 para Android. UG-ACCMOBILE-Android-B-Rev1_PT

Guia do Usuário. Avigilon Control Center Celular. Version 1.2 para Android. UG-ACCMOBILE-Android-B-Rev1_PT Guia do Usuário Avigilon Control Center Celular Version 1.2 para Android UG-ACCMOBILE-Android-B-Rev1_PT Copyright 7/20/12 Avigilon. Todos os direitos reservados. É proibido copiar, distribuir, publicar,

Leia mais

Guia do Usuario CONTEÚDO

Guia do Usuario CONTEÚDO CONTEÚDO Direitos autorais 2014 Samsung Electronics Co., Ltd. Todos os direitos reservados. Está sujeito a Licença Apache, Versão 2.0 (doravante referida como Licença ). Você não pode usar esse arquivo

Leia mais

Como configurar o Multiseg (celular e computador)

Como configurar o Multiseg (celular e computador) Para quais modelos de produto a informação serve? SE104, SE108, SE116, SE204, SE208, SE216, SE404, SE408, SE416, SE604, SE608, SE616, SE708, SE724 Qual o objetivo do material? Neste tutorial serve para

Leia mais

04:11. Aprende Brasil. Livro Digital. Tutorial para instalação e uso.

04:11. Aprende Brasil. Livro Digital. Tutorial para instalação e uso. 04:11 Livro Digital Aprende Brasil Tutorial para instalação e uso. Caro Professor, A Editora Positivo e o Sistema de Ensino Aprende Brasil elaboraram este Guia com o intuito de orientá-lo na instalação

Leia mais

5 Saída VGA 6 Saída de Áudio 7 Saída HDMI 8 Interface USB 9 RS Entrada de 12VDC

5 Saída VGA 6 Saída de Áudio 7 Saída HDMI 8 Interface USB 9 RS Entrada de 12VDC GUIA RÁPIDO DVR AHD 1- Afirmação Obrigado por comprar de nossa empresa. Por favor, sinta-se a vontade de nos comunicar sempre que precisar de nossa ajuda. Este manual é aplicável à série de DVR's (16ch),

Leia mais

GUIA RÁPIDO RAMAL VIRTUAL

GUIA RÁPIDO RAMAL VIRTUAL GUIA RÁPIDO RAMAL VIRTUAL VERSÃO PARA ios REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA FUNCIONAMENTO: ios8 ou ios9 com iphone 4S ou superior Sumário Login 03 Tela de Contatos 03 Pesquisar / Chamar um Contato Cadastrado

Leia mais

Como instalar e usar sua ic7s

Como instalar e usar sua ic7s Como instalar e usar sua ic7s Aproveite o melhor do seu kit Smartphone não acompanha o kit Índice Como instalar a sua ic7s...04 Crie sua conta Mibo...05 Instale sua câmera...07 Instale o sensor de abertura...

Leia mais

Enviar imagens de uma câmera para um iphone (PowerShot SX530 HS)

Enviar imagens de uma câmera para um iphone (PowerShot SX530 HS) Enviar imagens de uma câmera para um iphone (PowerShot SX530 HS) IMPORTANTE Na explicação a seguir, os procedimentos para configuração do smartphone são indicados pelo ícone e os procedimentos de configuração

Leia mais

D igitação de Eventos

D igitação de Eventos Digitação de Eventos Índice 1. PLATAFORMA SAGE... 3 1.1. 1.2. 1.3. 1.4. 1.5. Primeiro Acesso... 4 Conhecendo a Plataforma... 5 Seleção da Empresa de Trabalho... 6 Sair do Sistema/ Minhas configurações...

Leia mais

PRIMEIROS PASSOS E MANUAL DE USO

PRIMEIROS PASSOS E MANUAL DE USO PRIMEIROS PASSOS E MANUAL DE USO ANTES DE COMEÇAR A VENDER, ATIVE SUA MODERNINHA PLUS Esse procedimento é realizado apenas no primeiro uso e garante a segurança dos seus dados. 1 Ligue a maquininha, apertando

Leia mais

Guia do Usuário da Mídia SUD (Android)

Guia do Usuário da Mídia SUD (Android) Guia do Usuário da Mídia SUD (Android) Introdução O aplicativo Mídia SUD foi projetado para ajudá-lo a organizar apresentações usando vários tipos de mídia nas lições de domingo ou na noite familiar. Esse

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA LUX NF-E V

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA LUX NF-E V MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA LUX NF-E V. 3.9.1 SUMÁRIO 1. CONFIGURAÇÕES DO SISTEMA... 3 1.1.CONFIGURAÇÃO DE PASTAS... 4 1.2 CONFIGURAÇÕES DE PROXY... 5 1.3 PROCESSOS AUTOMÁTICOS... 5 1.4 PROCESSOS AUTOMÁTICOS...

Leia mais

Manual do Aplicativo de Configuração

Manual do Aplicativo de Configuração Manual do Aplicativo de Configuração INTRODUÇÃO Este manual visa explicar a utilização do software embarcado do equipamento Primme Super Fácil Ponto. De fácil utilização e com suporte a todos os navegadores

Leia mais

INTRODUÇÃO. Henry Equipamentos e Sistemas Ltda.

INTRODUÇÃO. Henry Equipamentos e Sistemas Ltda. INTRODUÇÃO Este manual tem como objetivo explicar a utilização do software embarcado do equipamento Ponto E Advanced. De fácil utilização e com suporte a navegadores de internet de todos os sistemas operacionais,

Leia mais

MANUAL I9PLUG O PRODUTO... 2 O APLICATIVO... 4 INSTALAÇÃO... 4 FUNCIONALIDADES... 7

MANUAL I9PLUG O PRODUTO... 2 O APLICATIVO... 4 INSTALAÇÃO... 4 FUNCIONALIDADES... 7 MANUAL I9PLUG O PRODUTO... 2 Características do Produto... 2 Como funciona?... 2 Funcionalidades... 2 Apresentação do Produto... 2 Modos de conexão... 3 Especificações técnicas... 4 Fusível... 4 O APLICATIVO...

Leia mais

PRIMEIROS PASSOS. Manual do usuário. Suporte Ambra Saúde

PRIMEIROS PASSOS. Manual do usuário. Suporte Ambra Saúde PRIMEIROS PASSOS Manual do usuário Resumo Este manual visa auxiliar nos primeiros passos do usuário final dentro da plataforma Ambra, de maneira que as atividades diárias e mais comuns sejam abordadas

Leia mais

SONOFF(RF) GUIA de USUARIO

SONOFF(RF) GUIA de USUARIO SONOFF(RF) GUIA de USUARIO Ola, bem vindo para usa Sonoff (RF)! 1. Download ewelink app. Buscar ewelink no APP Store para ios versão ou Google play para Android versão. 2. Siga abaixo instruções de fiação

Leia mais

INTRODUÇÃO. Henry Equipamentos e Sistemas Ltda.

INTRODUÇÃO. Henry Equipamentos e Sistemas Ltda. INTRODUÇÃO Este manual tem como objetivo explicar a utilização do software embarcado do equipamento Hexa Advanced. De fácil utilização e com suporte a navegadores de internet de todos os sistemas operacionais,

Leia mais

Cadastro do REP - FP18

Cadastro do REP - FP18 Cadastro do REP - FP18 Sistema: Futura Ponto Caminho: Configurações>Cadastro de REP Referencia: FP18 Versão: 2015.5.4 Como funciona: A tela Cadastro de REP (Relógio Eletrônico de Ponto) é utilizada para

Leia mais

Conectar a um smartphone utilizando uma conexão direta

Conectar a um smartphone utilizando uma conexão direta Observe que, neste documento, as páginas no manual Wi-Fi do produto são referenciadas. Consulte o site da Canon para baixar o PDF completo. É necessária a instalação do EOS Remote/Camera Connect Para se

Leia mais

Schaeffler Online. Manual de Operação

Schaeffler Online. Manual de Operação Schaeffler Online Manual de Operação 1 Índice 1. Solicitação de Novo Usuário...3 2. Recuperação de Senha...4 3. Login...5 4. Tela Inicial do Schaeffler Online...6 5. Cadastro de Pedidos...7 5.1. Cabeçalho

Leia mais

CONEXÃO GEQ APLICATIVO DE ATESTADOS E DECLARAÇÕES RH

CONEXÃO GEQ APLICATIVO DE ATESTADOS E DECLARAÇÕES RH CONEXÃO GEQ APLICATIVO DE ATESTADOS E DECLARAÇÕES RH MANUAL DO USUÁRIO ios 1.0 Atualizado em 30/10/2018 Desenvolvimento Web Considerações iniciais O aplicativo existe para facilitar a entrega de atestados

Leia mais

Manual. Portal de Seminovos

Manual. Portal de Seminovos Manual Portal de Seminovos Administração Versão 1.0 Sumário Introdução... 3 1. Menu Meu perfil... 3 1.1. Editar meu perfil... 3 1.2. Editar minha senha... 3 2. Usuários... 4 2.1. Cadastrar Usuário... 4

Leia mais

Assina Web S_Line Manual de Uso

Assina Web S_Line Manual de Uso 1. Introdução O Assina Web S_Line permite assinar digitalmente Resultados de Exames em XML que estão disponíveis na internet. É feito o download dos documentos no computador, convertidos para o formato

Leia mais

Guia de conexão (para COOLPIX)

Guia de conexão (para COOLPIX) Guia de conexão (para COOLPIX) Este documento descreve o procedimento de uso do aplicativo SnapBridge (versão 2.5) para estabelecer uma conexão sem fio entre uma câmera compatível e um dispositivo inteligente.

Leia mais

Manual R251. Ver.01. Preparação. App

Manual R251. Ver.01. Preparação. App Manual R251 Ver.01 Preparação Verifique o modelo do dispositivo se estiver correta, os acessórios estão completos. Selecione SIM card de GSM, consulte a informação da operadora. (Desligue-o antes de inserir

Leia mais

Sistema de Telemetria ES Manual Operacional CFC - Out/2018. Monitoramento de Aulas Práticas

Sistema de Telemetria ES Manual Operacional CFC - Out/2018. Monitoramento de Aulas Práticas 01 Monitoramento de Aulas Práticas Versão 1.6 Outubro de 2018 Manual prático de acesso e operação do Sistema de Monitoramento de Aulas Práticas Veiculares, desenvolvido pela Megamidia Sistemas para os

Leia mais

SMARTHOME GUIA DE CONSULTA NET SMARTHOME MONITORAMENTO

SMARTHOME GUIA DE CONSULTA NET SMARTHOME MONITORAMENTO GUIA DE CONSULTA MONITORAMENTO Seja bem-vindo ao Smarthome Monitoramento! Agora você pode saber o que está acontecendo em sua casa através de imagens ao vivo e gravações, que podem ser acessadas de qualquer

Leia mais

O Camguard permite detectar e gravar vídeos facilmente com uma webcam.

O Camguard permite detectar e gravar vídeos facilmente com uma webcam. CamGuard O Camguard permite detectar e gravar vídeos facilmente com uma webcam. Para ativar o CamGuard, clique em no console do aplicativo da webcam da Kworld. A interface do CamGuard é exibida e apresenta

Leia mais

PRIMEIROS PASSOS MANUAL DE USO

PRIMEIROS PASSOS MANUAL DE USO PRIMEIROS PASSOS MANUAL DE USO Antes de começar a vender, ATIVE A SUA MINIZINHA CHIP Esse processo é necessário e acontece apenas uma vez, garantindo a segurança dos seus dados. 1 Ligue a maquininha, pressionando

Leia mais

Enviar imagens para um computador (função Wi-Fi) PowerShot G1 X Mark II, PowerShot SX600 HS, PowerShot N100, PowerShot SX700 HS, PowerShot ELPH 340 HS

Enviar imagens para um computador (função Wi-Fi) PowerShot G1 X Mark II, PowerShot SX600 HS, PowerShot N100, PowerShot SX700 HS, PowerShot ELPH 340 HS Enviar imagens para um computador (função Wi-Fi) PowerShot G1 X Mark II, PowerShot SX600 HS, PowerShot N100, PowerShot SX700 HS, PowerShot ELPH 340 HS Primeiros passos O procedimento para utilização da

Leia mais

Elaboração de Provas Online usando o Formulário Google Docs

Elaboração de Provas Online usando o Formulário Google Docs Elaboração de Provas Online usando o Formulário Google Docs Objetivos Elaboração de provas utilizando o recurso Formulários do Google Docs; Compreender as funcionalidades do Formulário; Gerar planilhas

Leia mais

MANUAL I9PLUG. O Produto PRODUTO O PRODUTO... 1

MANUAL I9PLUG. O Produto PRODUTO O PRODUTO... 1 MANUAL I9PLUG O PRODUTO... 1 Características do Produto... 2 Como funciona?... 2 Funcionalidades... 2 Apresentação do Produto... 2 Modos de conexão... 3 Especificações técnicas... 3 Fusível... 4 O Aplicativo...

Leia mais

CLOUD PHONE. Login 03. Tela de contatos 03. Como configurar chamadas 04. Não perturbe 04. Desvio incondicional de chamadas 05

CLOUD PHONE. Login 03. Tela de contatos 03. Como configurar chamadas 04. Não perturbe 04. Desvio incondicional de chamadas 05 GUIA RÁPIDO CLOUD PHONE Sumário Login 03 Tela de contatos 03 Como configurar chamadas 04 Não perturbe 04 Desvio incondicional de chamadas 05 Desvio de chamada em caso de ocupado 05 Desvio de chamada em

Leia mais

Manual Aplicativo. Visonic Go

Manual Aplicativo. Visonic Go Manual Aplicativo Visonic Go 1 Índice Instalação do Aplicativo... 3 Configuração do Aplicativo... 5 Alteração de Dados do Painel... 8 Excluir Cadastro de Painel... 9 Conexão com o Painel... 10 Funcionamento

Leia mais

App ios. tchau, pranchetas e formulários escritos!

App ios. tchau, pranchetas e formulários escritos! App ios tchau, pranchetas e formulários escritos! 1 O Agile Promoter é uma ferramenta de Trade Marketing que auxilia na coleta de dados dos pontos de venda, permite a organização de roteiros e facilita

Leia mais

Manual Pedido Eletrônico Orgafarma

Manual Pedido Eletrônico Orgafarma Manual Pedido Eletrônico Orgafarma Versão do manual: 1.0 Data: 15/12/2017 Autor: Vitor Souza Sumário Apresentação... 3 Primeiro acesso... 3 Tela principal... 6 Inclusão de pedidos... 6 Importação de pedidos...

Leia mais

CONFIGURANDO INTERAÇÃO DO SISTEMA VIA DROPBOX

CONFIGURANDO INTERAÇÃO DO SISTEMA VIA DROPBOX CONFIGURANDO INTERAÇÃO DO SISTEMA VIA DROPBOX Requisitos Conta de e-mail para criar um registro no Dropbox. Recomendamos que seja uma conta criada apenas para utilização desse cadastro para que em casos

Leia mais

Fiery Command WorkStation

Fiery Command WorkStation 2017 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 25 de novembro de 2017 Conteúdo 3 Conteúdo Visão geral da Fiery

Leia mais

Manual. Portal de Seminovos

Manual. Portal de Seminovos Manual Portal de Seminovos Administração Versão 1.0 Sumário Introdução... 4 1. Menu Concessionárias... 4 1.1. Cadastrar Concessionária... 4 1.2. Listar Concessionária... 5 1.3. Editar Concessionária...

Leia mais

Guia de Instalação rápida Camêra Panorâmica FISHEYE. Guia de Instalação rápida Versão 4.1.4

Guia de Instalação rápida Camêra Panorâmica FISHEYE. Guia de Instalação rápida Versão 4.1.4 1 Guia de Instalação rápida Versão 4.1.4 2 1. Introdução 1.1 Conecte o dispositivo 1.2 Ligação 1.3 Instalação do Software 1.4 Como adicionar dispositivo 1.5 Como adicionar câmera remotamente 1.6 Pré-Visualização

Leia mais

[Skype for Business] - [Skype for Business] Versão Online

[Skype for Business] - [Skype for Business] Versão Online [Skype for Business] O Skype é uma ferramenta de comunicação síncrona e está disponível nas versões Online e Cliente. Assim, junto aos recursos trazidos pelo Office 365, a universidade disponibiliza, agora,

Leia mais

KIT VETTI EASYCAM 8 CANAIS WI-FI ONVIF 720P

KIT VETTI EASYCAM 8 CANAIS WI-FI ONVIF 720P KIT VETTI EASYCAM 8 CANAIS WI-FI ONVIF 720P 1. Instalação da câmera Para iniciar a instalação do seu kit, será preciso configurar as câmeras para que elas sejam reconhecidas em seu idvr. Retire da caixa

Leia mais

Enviar fotos e vídeos entre duas câmeras Canon

Enviar fotos e vídeos entre duas câmeras Canon Enviar fotos e vídeos entre duas câmeras Canon Você pode conectar duas câmeras Canon via Wi-Fi e enviar imagens entre elas, como segue. IMPORTANTE A posição e o formato dos botões de operação, as telas

Leia mais

Guia de Configurações do Wi-Fi

Guia de Configurações do Wi-Fi Guia de Configurações do Wi-Fi Conexões Wi-Fi com a Impressora Como conectar a um computador por meio de um roteador Wi-Fi Como conectar diretamente a um computador Como conectar a um dispositivo inteligente

Leia mais

MANUAL DO SOFTWARE SPYLINK ANDROID

MANUAL DO SOFTWARE SPYLINK ANDROID MANUAL DO SOFTWARE SPYLINK ANDROID 1º PASSO >> configuração do google >> Segurança >> Verificar ameaças a segurança >> desmarcar ameaças a segurança 2º PASSO - para instalar o software no sistema android

Leia mais

Obs: O será enviado após a aprovação dos dados pela Escola. Este processo pode levar alguns dias.

Obs: O  será enviado após a aprovação dos dados pela Escola. Este processo pode levar alguns dias. Índice 1. Cadastro...Pág. 2 2. Senha e instalação do aplicativo...pág. 3 3. Acesso ao aplicativo...pág. 4 4. Acionar chamado...pag. 4 5. Autorização de responsáveis...pág. 6 1 1. Cadastro. Para ter acesso

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0 Sumário 1.Introdução... 3 2. Cadastro de Dispositivo... 3 3.Criação de reservas e solicitações... 5 4.Aprovação Mobile... 11 5.Acompanhamento

Leia mais

Guia de uso do Catálogo Mobile

Guia de uso do Catálogo Mobile Guia de uso do Catálogo Mobile Sumário Definições Primeiros passos 4 Cadastro de categorias 6 Cadastro de produto 7 Configurar usuários 8 Catálogo no celular 9 Visualizando categorias e produtos 0 Contato

Leia mais

Manual do usuário Smartwatch ELPROTZS / /10

Manual do usuário Smartwatch ELPROTZS / /10 Manual do usuário Smartwatch ELPROTZS0610001/02 10664809/10 Sumário 1. Manual de instruções... 3 1.1. Senha de segurança... 3 2. Descrição do Produto... 3 2.1. Descrição do Produto... 3 2.2. Produto inteligente...

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. SVMPC2 Manual de Operação Ver 1.0

MANUAL DO USUÁRIO. SVMPC2 Manual de Operação Ver 1.0 MANUAL DO USUÁRIO SVMPC2 Manual de Operação Ver 1.0 Jul/2017 INDICE: 1. O que é Controle SVMPC2...03 2. Primeiro acesso ao Controle SVMPC2...04 3. Como utilizar o SVM...05 4. Tela de início explicação

Leia mais

Lenovo K6. Guia do usuário v1.0. Lenovo K33b36

Lenovo K6. Guia do usuário v1.0. Lenovo K33b36 Lenovo K6 Guia do usuário v1.0 Lenovo K33b36 Conceitos básicos Antes de usar estas informações e o produto a elas relacionado, leia o Guia de início rápido e o Guia de diretrizes legais do celular Lenovo.

Leia mais

Windows 10 Plano de Aula 24 Aulas (Aulas de 1 Hora)

Windows 10 Plano de Aula 24 Aulas (Aulas de 1 Hora) 6259 - Windows 10 Plano de Aula 24 Aulas (Aulas de 1 Hora) Aula 1 1.1. O que há de Novo......... 22 1.2. Edições do Windows 10...... 23 1.3. Ambiente da Área de Trabalho do Windows 10...... 24 1.3.1. Menu

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções BTC299 Manual de Instruções REPRODUTO DE MÍDIA DIGITAL Visão Geral das Funções O BTC299 é um reprodutor de MP4 com tela sensível ao toque, no qual o usuário pode tocar na tela e selecionar menus internos

Leia mais

Características da VideoCAM Eye

Características da VideoCAM Eye Características da VideoCAM Eye Botão SnapShot 1 (INSTANTÂNEO) 2 Indicador de LED 3 Lente 4 Base giratória Instalação da VideoCAM Eye 1. Instale primeiro o driver e somente então conecte a VideoCAM Eye

Leia mais

Manual One Pass. Thomson Reuters. Agosto Manual One Pass

Manual One Pass. Thomson Reuters. Agosto Manual One Pass Manual One Pass Thomson Reuters Agosto 2017 1 Manual One Pass Tabela de Conteúdo ONEPASS... 3 O QUE É UMA CONTA ONEPASS?... 3 COMO CRIAR UMA CONTA ONEPASS PARA O CHECKPOINT?... 4 CRIANDO UMA CONTA DE ACESSO

Leia mais