Olá, O que eu vou te ensinar neste ebook são 3 Passos muito importantes para quem deseja começar a trabalhar com pintura em tela.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Olá, O que eu vou te ensinar neste ebook são 3 Passos muito importantes para quem deseja começar a trabalhar com pintura em tela."

Transcrição

1

2 Olá, Eu sou o Professor Costerus e por VOCÊ ter encontrado o meu Curso, quero te agradecer e também dar os parabéns pelo seu interesse em desenvolver e aperfeiçoar cada vez mais o seu talento para a pintura. O que eu vou te ensinar neste ebook são 3 Passos muito importantes para quem deseja começar a trabalhar com pintura em tela. São eles: 1º PASSO - DESENHAR; 2º PASSO - PERSPECTIVA; 3º PASSO - LUZ E SOMBRA.

3 Mas antes eu vou falar um pouco sobre alguns dos problemas que os iniciantes em pintura enfrentam quando começam a trabalhar especificamente com a pintura em tela. MATERIAL CERTO Você saberia qual material comprar? Para você que está começando agora com a pintura em tela não é preciso comprar uma grande quantidade de material, pois você iniciará pela técnica de pintura monocromática que exige uma quantidade bem menor de tintas.

4 A monocromia emprega na mesma pintura vários tons de uma única cor. Essa técnica utiliza-se de uma harmonia concebida por meio da adição paulatina das tintas branca ou preta a uma tinta de cor única - seja ela primária, secundária ou até mesmo terciária. MONO + CROMIA = UMA COR

5 E para você que já é INICIADO no curso de pintura, uma dica para economizar na aquisição de telas é pintar sobre o cartão, o que também vai gerar uma economia no uso de tintas. Essa é uma ótima maneira de aperfeiçoar a sua técnica. Para essa forma de pintura, eu recomendo a utilização de um papel de 180g ou de 120g, todos na cor crema marfin - de preferência da marca Canson - devido a alta qualidade do produto.

6 Até mesmo quem já domina a pintura em tela pode exercitar em papel antes de passar para a tela. E após finalizado e assinado, o cartão se torna uma obra de arte. Você pode usar para presentear uma pessoa especial. Clique no vídeo e aprenda a preparar o Cartão Canson A4 de 180g - PASSO A PASSO. Aproveite para se inscrever no canal e acompanhar todas as minhas dicas.

7 TEMA Você saberia escolher o tema certo para o seu nível de pintura? A dificuldade na escolha de um TEMA adequado representa cerca de 98% dos problemas de quem está começando. O que dizer sobre a escolha correta do TEMA! Para quem está iniciando o tema escolhido tem que ser o mais simples possível.

8 Então faça a escolha da seguinte maneira: *Temas SEM pessoas; *Com POUCAS linhas de perspectiva; *CASARIOS com menos detalhes. Eu também sofri bastante no começo, porque nós sempre vamos escolher reproduzir grandes mestres como Van Gogh, Renoir, Sisley e tantos outros grandes artistas.

9 Quando eu iniciei meus estudos na pintura, não tive quem pudesse me dar essas dicas sobre qual o material comprar ou como começar a exercitar. Comprava material desnecessário, o que acabava se perdendo. Não entendia qual era o melhor tema a ser abordado, o que me gerou um certo sofrimento no começo. Foi então, que eu desenvolvi TÉCNICAS E MÉTODOS EXCLUSIVOS que iriam facilitar tudo. É isso que eu quero entregar a VOCÊS.

10 Eu quero contar uma pequena história sobre o meu início na pintura, não se preocupe isso é para que você possa entender a importância de um estudo bem direcionado. Quando eu comecei a pintar não existia nada do que temos hoje, que são os cursos presenciais em vários estados do Brasil e essa plataforma online, que disseminou o alcance do ensino das artes de forma global. Sendo assim, tive que viajar para muito distante, em busca do ensino nos Grandes Centros como: São Paulo e Rio de Janeiro, e posteriormente fui para o exterior onde procurei me aperfeiçoar por meio de cursos, até então encontrados apenas nesses lugares.

11 Estudei na Inglaterra, na Itália, na França e na Suíça. Com isso consegui aperfeiçoar bastante a minha pintura. Mas tive meus momentos de bastante dificuldade como eu já disse. Hoje me encontro dentro de um nível satisfatório, onde consigo reproduzir ou pintar aquilo que vem a minha mente. Posso expor o que desejo, da maneira que eu quero e isso é uma sensação maravilhosa para um artista.

12 Então vamos ao Passo a Passo! O PRIMEIRO PASSO como eu disse é o DESENHO É preciso ter a total noção do desenho para distribuí-lo na tela de maneira equilibrada. Deve-se evitar concentrar os principais elementos da pintura no meio da tela. Para que se tenha esse equilíbrio na composição, utilize a famosa interseção dos terços, onde você deverá traçar quatro linhas imaginárias, ou seja, dividir o quadro em terços.

13 Então você poderá colocar o centro óptico (desenho máximo) da sua pintura numa das pontas. Seja mais a direita ou mais a esquerda. Essa divisão proporcionará um melhor desenvolvimento do desenho. Ao se desenhar o objeto principal no centro da tela, a pintura perde em harmonia e até mesmo movimento. COMO ASSIM MOVIMENTO?

14 Observe essas duas imagens e você vai entender melhor o que estou falando. Na primeira imagem o fato do objeto principal está no centro do retrato, o torna algo estático e sem graça. Já na segunda imagem, podemos ter uma sensação de movimento e graça. Esse conceito pode ser aplicado tanto em fotografias como em pinturas em tela.

15 O SEGUNDO PASSO é a PERSPECTIVA Quanto mais objetos no seu quadro, maior deve ser a noção de perspectiva. Alguns dos objetivos mais próximos a você tem que ser maiores. Já os que ficam mais distantes seguem a lógica inversa e precisam ser menores. Nós chamamos isso de Linha do Horizonte com ponto de fuga, onde tudo se converge e diminui nesse sentido. Então com isso você consegue trabalhar as três dimensões.

16 Um EXEMPLO de ponto de fuga:

17 E agora vem o TERCEIRO PASSO - LUZ E SOMBRA O trabalho da Luz e da Sombra da sua pintura complementará a noção das três dimensões que buscamos por meio da perspectiva. É preciso que você olhe e saiba de que lado vem a luz. Se ela vem da direita ou da esquerda. Caso a luz venha da direita, toda a silhueta do objetivo que você colocar (da pedra, da árvore ou da montanha) tem que estar CLARA, já toda silhueta esquerda tem que estar na SOMBRA e também refletindo no chão.

18 Neste quadro é possível visualizar os conceitos de Luz e Sombra sendo aplicados em cada detalhe.

19 Agora que você entendeu esses primeiros conceitos, eu vou explicar o que preparei especialmente para você. Eu tenho um CURSO BÁSICO DE PINTURA EM TELA PARA INICIANTES, onde eu demonstro, além desses conceitos básicos que acabamos ver, outros assuntos de maneira mais detalhada. No meu Curso em vídeo você vai encontrar: *Equilíbrio de Composição; *Noções de Espaço - Que Faz Parte do Equilíbrio; *Noções de Básicas de Mistura de Cores; *Como Queimar a Tela - Que é a IMPRIMATURA da Tela;

20 Para os 100 primeiros alunos que comprarem o meu CURSO estarei enviando um cartão pintado por mim, que inclusive poderá servir de modelo para você treinar. Além desse bônus, você também vai ganhar um TUTORIAL DE COMO USAR A ESPÁTULA, e isso vai elevar o nível da sua pintura. Eu vejo você no CURSO, um grande abraço!

4 PASSOS BÁSICOS PARA INICIAR NO DESENHO REALISTA COLORIDO

4 PASSOS BÁSICOS PARA INICIAR NO DESENHO REALISTA COLORIDO 4 PASSOS BÁSICOS PARA INICIAR NO DESENHO REALISTA COLORIDO Cleison Magalhães Lápis de Cor para Iniciantes Página 1 APRESENTAÇÃO Olá, tudo bom? Aqui é o Cleison Magalhães e criei esse passo a passo básico

Leia mais

LISTA DE MATERIAL PARA INICIANTE NA PINTURA PINTURA EM TELA COM TINTA À ÓLEO

LISTA DE MATERIAL PARA INICIANTE NA PINTURA PINTURA EM TELA COM TINTA À ÓLEO LISTA DE MATERIAL PARA INICIANTE NA PINTURA PINTURA EM TELA COM TINTA À ÓLEO LISTA DE MATERIAL PARA INICIANTE NA PINTURA PINTURA EM TELA COM TINTA À ÓLEO A beleza dos quadros reside SUMÁRIO Maleta de Pintura...3

Leia mais

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5 OLÁ BEM VINDO Meu nome é Roque Antonio Bortolossi Técnico em contabilidade, trabalhei cinco anos em uma Empresa no ramo contábil, resolvi mudar de profissão Onde sou vendedor a mais de vinte anos no ramo

Leia mais

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA!

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! 5 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! É dona de casa ou mãe que amamenta? Você precisa de ideias de negócios que você possa fazer e obter uma renda extra a partir da sua casa? Então

Leia mais

Meu Nome é David Rocha Amante da Colorimetria capilar estou aqui para entregar o meu conhecimento que adquiri em anos de Profissão.

Meu Nome é David Rocha Amante da Colorimetria capilar estou aqui para entregar o meu conhecimento que adquiri em anos de Profissão. Introdução Meu Nome é David Rocha Amante da Colorimetria capilar estou aqui para entregar o meu conhecimento que adquiri em anos de Profissão. Nesse Livro Digital vamos falar da Estrela de Oswald e resolver

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado 1 10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado Sumário Introdução.. 2 1 - Mentalidade. 3 2 - Nicho de Mercado.. 3 3 - Público alvo. 4 4 - Produto 4 5 - Divulgação... 5 6 - Estratégias... 5 7 - Marketing

Leia mais

Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais

Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais 3 4 7 10 13 14 Construir sem utilizar grandes quantidades de dinheiro não é algo impossível, mas sim uma questão de querer e saber como o

Leia mais

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Forma 100% Grátis

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Forma 100% Grátis 1 COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET DE FORMA Olá, tudo bem? 100% GRÁTIS! Meu nome é Inês Cabrera, sou Empresária e eu simplesmente me identifiquei com esse novo meio de trabalho. Como empresária procuro

Leia mais

Quem disse que você não pode pintar? Pintar? Sim. Por que não? Pintar é mais fácil do que se pode imaginar. Por que as pessoas querem pintar? apenas como hobby por paixão para saírem do estresse diário

Leia mais

Lado B. Escola de arte para tatuadores. Curso Regular de Aquarela

Lado B. Escola de arte para tatuadores. Curso Regular de Aquarela Lado B Escola de arte para tatuadores Curso Regular de Aquarela O Lado B Escola foi criado em 2010, para ensinar técnicas artísticas como tatuagem, desenho, pintura, etc. através do estudo da arte, pesquisas

Leia mais

Controle financeiro pessoal em épocas de crise. Dicas práticas para melhorar o controle financeiro pessoal

Controle financeiro pessoal em épocas de crise. Dicas práticas para melhorar o controle financeiro pessoal Controle financeiro pessoal em épocas de crise Atualmente quase todos os dias somos impactados por notícias de que a crise está complicada e piorando o controle financeiro pessoal e familiar da maioria

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO. Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva.

5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO. Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva. 5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva. INTRODUÇÃO OLÁ, OLÁ, OLÁ... Eu sou o Ivan Querino, ilustrador, professor e empreendedor, escrevi

Leia mais

Checklist Preparativos para Gravar Vídeos. Por Pamela Albuquerque

Checklist Preparativos para Gravar Vídeos. Por Pamela Albuquerque Checklist Preparativos para Gravar Vídeos Por Pamela Albuquerque Considerações Iniciais Gravar vídeos pode deixar muita gente em pânico. Mas com táticas simples logo você estará fazendo suas produções.

Leia mais

Escola de Lideres Ana Paula Santana

Escola de Lideres Ana Paula Santana Escola de Lideres Ana Paula Santana Você sabia que suas ações positivas ou negativas impactam diretamente o resultado de toda nossa organização? Corpo, Mente e Alma : Metodologia Corpo: A aplicação dos

Leia mais

Material de Apoio - Como Conquistar Depoimentos

Material de Apoio - Como Conquistar Depoimentos Material de Apoio - Como Conquistar Depoimentos Você não precisa ser nenhum expert para saber que a internet está cheia de pessoas querendo dar golpes em outras e se você tem um negócio online já deve

Leia mais

Endereço Cidade, Estado, CEP

Endereço Cidade, Estado, CEP Endereço Cidade, Estado, CEP SUMÁRIO SOBRE O AUTOR... 3 A IMPORTÂNCIA DO ESTUDO NAS APOSTAS ESPORTIVAS.. 4 COMO TER CONTATO COMIGO... 5 CINCO PASSOS PARA COMEÇAR NAS APOSTAS ESPORTIVAS... 6 PASSO 1: ESCOLHA

Leia mais

NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável?

NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? Olá pessoal hoje saiu o lançamento do NOZERO o novo curso do Anderson Chipak porém muitos estão perguntando se o curso funciona mesmo, será que o curso

Leia mais

Croquis e sketches de arquitetura

Croquis e sketches de arquitetura Croquis e sketches de arquitetura a mão livre g u i a p r á t i c o e-book por ana baronceli APRESENTAÇÃO ANA BARONCELI Meu nome é Ana Baronceli. Arquiteta e Urbanista, formada pela Universidade da Grande

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

PERSONAL SHOPPER - NATAL!! Arrase nas vendas e conquiste tudo na MARY KAY!!

PERSONAL SHOPPER - NATAL!! Arrase nas vendas e conquiste tudo na MARY KAY!! PERSONAL SHOPPER - NATAL!! Arrase nas vendas e conquiste tudo na MARY KAY!! GEEENTE A MARY KAY É MUITO TOP! VEJAM QUANTA NOVIDADE! PROMOÇÕES DE ARRASAR!! QUER GANHAR MUITO DINHEIRO NESTE NATAL? QUANTO?

Leia mais

Prof. Fabio Campos. Como Desenhar Perspectiva à Mão Livre usando 2 técnicas. simples (1 ou 2 Pontos de fuga)

Prof. Fabio Campos. Como Desenhar Perspectiva à Mão Livre usando 2 técnicas. simples (1 ou 2 Pontos de fuga) C O M O D E S E N H A R P E R S P E C T I VA À M Ã O L I V R E - 2 T É C N IC A S S I M P L E S Prof. Fabio Campos Como Desenhar Perspectiva à Mão Livre usando 2 técnicas 1 simples (1 ou 2 Pontos de fuga)

Leia mais

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ]

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] MASTER ebay: Imagine se você pudesse ter uma renda extra vendendo produtos de primeira linha no Ebay, sem estoque, sem investimentos

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 6 dicas para você alcançar sua liberdade financeira trabalhando com negócios online... 5 1-Criar

Leia mais

20 ideias de conteúdo para o seu blog

20 ideias de conteúdo para o seu blog 20 ideias de conteúdo para o seu blog Oi, tudo bem. Eu sou Ariane Novaes, autora do Blog Escolha Feminina. Nele eu falo sobre empreendedorismo digital e marketing digital para afiliados. Também mostro

Leia mais

ÍNDICE AQUI ESTÃO LISTADAS TODAS A ETAPAS DA CRIAÇÃO DESSA CAMPANHA

ÍNDICE AQUI ESTÃO LISTADAS TODAS A ETAPAS DA CRIAÇÃO DESSA CAMPANHA ÍNDICE AQUI ESTÃO LISTADAS TODAS A ETAPAS DA CRIAÇÃO DESSA CAMPANHA. ISSO VAI TE AJUDAR EM FUTURAS CONSULTAS, CASO QUEIRA REVER ALGUMA ETAPA EM ESPECÍFICO ;) 1. Acesse o Gerenciador de anúncios do Facebook

Leia mais

ebook passo 4 - plano de carreira

ebook passo 4 - plano de carreira plano de carreira Formação de Carreira FM Group (A base) Pode dividir estes conteúdos em mais do que uma sessão. É aconselhável que a participação seja feita mais do que uma vez garantindo uma melhor assimilação

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

5 PASSOS PARA RESOLVER REGRA DE TRÊS

5 PASSOS PARA RESOLVER REGRA DE TRÊS ENFERMAGEM FLORENCE 5 PASSOS PARA RESOLVER REGRA DE TRÊS CÁLCULO DE MEDICAMENTOS MARCYH FLORENCE 1 Edição Porto Alegre 2019 Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial dessa obra

Leia mais

Unhas Decoradas Passo A Passo

Unhas Decoradas Passo A Passo Unhas Decoradas Passo A Passo [PRESS] Updated Unhas Decoradas Passo A Passo - [PDF]. Free Download Ebook PDF UNHAS DECORADAS PASSO A PASSO with premium access UNHAS DECORADAS PASSO A PASSO:MODELOS OUTONO

Leia mais

Levando em consideração o valor das cores nas obras de arte, explique:

Levando em consideração o valor das cores nas obras de arte, explique: Atividade extra Artes: Princípios e Linguagens Questão 1 As cores são capazes de nos transmitir diversas sensações, criar espaços, dar volume a um objeto, aproximá-lo ou distanciá-lo. Nas telas de artistas

Leia mais

O R A T Ó R I A E X P E R T SEGUNDA EDIÇÃO REVISTA E ATUALIZADA. Ideal para iniciantes e até profissionais experientes!

O R A T Ó R I A E X P E R T SEGUNDA EDIÇÃO REVISTA E ATUALIZADA. Ideal para iniciantes e até profissionais experientes! ! O R A T Ó R I A E X P E R T E-BOOK GRATUITO SEGUNDA EDIÇÃO REVISTA E ATUALIZADA O GUIA DE 6 PASSOS PARA SE PREPARAR MELHOR PARA SUAS APRESENTAÇÕES Ideal para iniciantes e até profissionais experientes!

Leia mais

07/03/2019 Ebook - Documentos Google

07/03/2019 Ebook - Documentos Google https://docs.google.com/document/d/1p_ifn-bodhm2d4hrknzlovvsp8zp1lbehvu7ftzbcia/edit 1/19 Oi, tudo bem? Eu sou a Ariane Novaes, mãe, esposa, blogueira, afiliada profissional. Através do blog Escolha Feminina,

Leia mais

Explosão de inícios PARTE WhatsApp

Explosão de inícios PARTE WhatsApp Explosão de inícios PARTE 2 83 986147620 WhatsApp O PODER DE UM BOM FECHAMENTO PESSOA Sonho DOR VALOR X PREÇO Se o valor for maior que o preço o negocio está fechado!! EVITAR CONFLITOS FINAL DA APRESENTAÇÃO

Leia mais

Como Ganhar Dinheiro na Internet Com Uma Máquina De Vendas. Por Tiago Bastos 1

Como Ganhar Dinheiro na Internet Com Uma Máquina De Vendas. Por Tiago Bastos 1 Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 Como Ganhar Dinheiro Na Internet Com Uma Máquina De Vendas Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos

Leia mais

Introdução.

Introdução. Introdução Introdução Olá, seja bem vindo ao SacadasExpress. Estou muito feliz por ter escolhido meu ebook e aproveitar algumas dicas e sacadas do Marketing Digital. Eu espero que você goste dessa jornada

Leia mais

TEAM COACHING ONLINE Sessão

TEAM COACHING ONLINE Sessão TEAM COACHING ONLINE Sessão 09 romuloferreiracoach@gmail.com 83 986147620 Compartilhar os ganhos Agenda Programada CAT As Armas da Persuasão Intocáveis Atv,Rit,Val,V0,Pro Pasta de Apresentação Formulário

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos !1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma.!2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa A Máquina De Vendas Online" não pode fazer garantias

Leia mais

Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube

Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube Com certeza você já notou que criar vídeos é uma das melhores formas de fazer a divulgação dos seus projetos online e ter uma boa apresentação, organização,

Leia mais

1 2 D I C A S I N F A L Í V E I S SMARTPHONES EBOOK. [ ] michael oliveira

1 2 D I C A S I N F A L Í V E I S SMARTPHONES EBOOK. [ ] michael oliveira 1 2 D I C A S I N F A L Í V E I S DE COMO GRAVAR VIDEOS COM SMARTPHONES [ ] michael oliveira EBOOK BOAS VINDAS Antes de mais nada eu gostaria de te agradecer por você ter feito o Download deste ebook.

Leia mais

Se não puder subir a montanha, torne se uma...

Se não puder subir a montanha, torne se uma... 1 Se não puder subir a montanha, torne se uma... 2 Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital Segredos Revelados Do Empreendedor Que Saiu Do Zero E Já Faturou Mais De Meio Milhão De Reais Em Menos De

Leia mais

Para começar esse passo a passo, temos que falar primeiramente sobre os materiais usados na produção dessa tela:

Para começar esse passo a passo, temos que falar primeiramente sobre os materiais usados na produção dessa tela: Neste trabalho o objetivo é fazer uma apresentação de todas as fases da pintura espatulada do tema ARARA VERMELHA de uma forma descontraída para que os artistas participantes possa observar todos os recursos

Leia mais

Arte da cor. Se no desenho o que mais se utiliza é o traço, na pintura o mais importante é a cor

Arte da cor. Se no desenho o que mais se utiliza é o traço, na pintura o mais importante é a cor O tom da cor Arte da cor. Se no desenho o que mais se utiliza é o traço, na pintura o mais importante é a cor Ao escrever, cada pessoa tem uma maneira própria de fazer as letras. O mesmo acontece com a

Leia mais

COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET DE FORMA 100% GRÁTIS!

COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET DE FORMA 100% GRÁTIS! COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET DE FORMA 100% GRÁTIS! Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa "A Máquina de Vendas Online" não pode fazer garantias sobre a sua habilidade de ganhar

Leia mais

Apresentação de Negócios DIAGMON.COM

Apresentação de Negócios DIAGMON.COM Deus é Fiel! Apresentação de Negócios DIAGMON.COM Pré Lançamento no Brasil com Ganhos e Pagamentos direto em sua Conta Bancária! Vamos anunciar em breve o local do Evento de Lançamento, juntamente com

Leia mais

Como Fazer Sua Primeira Venda

Como Fazer Sua Primeira Venda Por Tiago Bastos 1 Como Fazer Sua Primeira Venda Direto Da Mesa Do Tiago Bastos, Rio De Janeiro Este é sem dúvidas, o seu grande desejo: fazer sua primeira venda Estou certo? Neste guia eu vou lhe entregar

Leia mais

O GUIA DO INVESTIDOR

O GUIA DO INVESTIDOR O GUIA DO INVESTIDOR INTRODUÇÃO Você recentemente abriu conta na XP Investimentos e obteve a assessoria da Equipe Trader. Mas, você tem dúvidas sobre renda fixa e renda variável? Ainda não consegue manusear

Leia mais

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Eu sei que o seu tempo, assim como o meu, é bem corrido. Então vou ser bem direto para quem sem perca de tempo já comece a entender como que eu fiz para conseguir

Leia mais

r e v e n d e d o r a s

r e v e n d e d o r a s revendedoras índice introdução... 3 sobre a empresa... 4 diferenciais... 5 consumidoras e revendedoras... 8 quanto eu ganho como revendedora?... 12 será que eu sei vender?... 15 conclusão... 18 2 introdução

Leia mais

Colégio Técnico Educáre Curso Técnico de Design de Interiores. Modulo 1 - CORES NOS AMBIENTES TEORIA DAS CORES. Professora Arq.

Colégio Técnico Educáre Curso Técnico de Design de Interiores. Modulo 1 - CORES NOS AMBIENTES TEORIA DAS CORES. Professora Arq. Colégio Técnico Educáre Curso Técnico de Design de Interiores Modulo 1 - CORES NOS AMBIENTES TEORIA DAS CORES Professora Arq. SIMONE CAMILLO A cor A ciência que estuda a medida das cores é chamada de colorimetria.

Leia mais

Um pouco Sobre mim. Gosto de ensinar tudo que aprendo de interessante, tanto na vida pessoal como no profissional.

Um pouco Sobre mim. Gosto de ensinar tudo que aprendo de interessante, tanto na vida pessoal como no profissional. Um pouco Sobre mim Sou Evaneyde Silva, empreendedora digital, fundadora e editora do Vida com blog. Mãe, avó, esposa, amiga, vou me virando como posso para dar conta, e melhorar em cada area. Gosto de

Leia mais

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Email #1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Olá, tudo bem? Bom, estou escrevendo este e-mail porque tenho uma grande novidade pra você que construiu seu blog Wordpress. Isso mesmo,

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos

Leia mais

Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento

Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento Estoque de nomes Apresentação da oportunidade Fechamento Novo inicio Novo Contato Vantagens x Desvantagens Lista de pessoas próximas (Facebook, Whatsapp,

Leia mais

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE S ================================ CONFIRMAÇÃO ===============================

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE  S ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== SEQUÊNCIA DE E-MAILS ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== EMAIL 0 IMEDIATAMENTE SSUNTO: Pegue Seu Ebook Olá, muito obrigado por se interessar pelo e-book [aqui o

Leia mais

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 Copywriting O que é Copywriting? É a arte de escrever e criar conteúdos com o intuito de promover e vender bens ou serviços. Esses conteúdos podem ser em formato de vídeos,

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

7 Dicas de Como Ler e Aprender Partituras. Facilmente!

7 Dicas de Como Ler e Aprender Partituras. Facilmente! 7 Dicas de Como Ler e Aprender Partituras Facilmente! Nesta apresentação, vou te mostrar 7 Dicas para aprender a ler e tocar partituras com fluência... Sem precisar ficar perdendo tempo fazendo coisas

Leia mais

para Engenheiros Conheça algumas vantagens de utilizar o Office na Engenharia Rafael Colucci - Dicas Avançadas de Office

para Engenheiros Conheça algumas vantagens de utilizar o Office na Engenharia Rafael Colucci - Dicas Avançadas de Office O F F I C E para Engenheiros Conheça algumas vantagens de utilizar o Office na Engenharia Rafael Colucci - Dicas Avançadas de Office Quem sou eu? Rafael Colucci é licenciado em Física e possui mestrado

Leia mais

O que te dá brilho nos olhos?

O que te dá brilho nos olhos? O que te dá brilho nos olhos? Você sabia que se fizer o que não gosta terá que trabalhar? E também se fizer o que gosta terá que trabalhar também? O que você prefere? Trabalhar fazendo o que gosta, com

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Como Vender mais na Internet sem Ter Blog?

Como Vender mais na Internet sem Ter Blog? Como Vender mais na Internet sem Ter Blog? Parabéns por você ter escolhido aprender um novo método de vendas online direcionado para os produtos digitais que o Hotmart disponibiliza no seu site. Caso você

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O

Leia mais

Vendendo Produtos Digitais Como Afiliado

Vendendo Produtos Digitais Como Afiliado Sumário Tipos de afiliados... 4 Afiliado ÁRBITRO... 5 Afiliado AUTORIDADE... 6 Que tipo de afiliado você quer ser ÁRBITRO ou AUTORIDADE?... 7 Como vender sendo um afiliado árbitro... 9 Como anúnciar e

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

Direitos Autorais. Posição da câmera, retrato ou paisagem? Essa é uma grande dúvida para a maioria daqueles

Direitos Autorais. Posição da câmera, retrato ou paisagem? Essa é uma grande dúvida para a maioria daqueles Posição da câmera, retrato ou paisagem? Essa é uma grande dúvida para a maioria daqueles ou daquelas que pretendem registrar fotograficamente monumentos arquitetônicos durante sua viagem. Quando optar

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o seu plano! A primeira

Leia mais

APOSTILA DE ARTES VISUAIS 7º

APOSTILA DE ARTES VISUAIS 7º Colégio Pedro II Campus São Cristóvão II APOSTILA DE ARTES VISUAIS 7º ano 1º trimestre Unidade I Cor Nome: Nº.: Turma: Ano: Professor(a): 1 Cor No momento, meu espírito está inteiramente tomado pela lei

Leia mais

Levando em consideração o valor das cores nas obras de arte, explique:

Levando em consideração o valor das cores nas obras de arte, explique: Atividade extra Módulo 1 Fascículo 1 Artes Unidade 1 Artes: Princípios e Linguagens Questão 1 As cores são capazes de nos transmitir diversas sensações, criar espaços, dar volume a um objeto, aproximá-lo

Leia mais

COMO VENDER R$ 5.000,00 EM UMA SEMANA!!!

COMO VENDER R$ 5.000,00 EM UMA SEMANA!!! COMO VENDER R$ 5.000,00 EM UMA SEMANA!!! TRABALHANDO COMO PERSONAL SHOPPER Trabalhando as listas de Natal profissionalmente! Vamos trabalhar A CONSTRUÇÃO DO INTERESSE DA OUTRA PESSOA nesse momento. No

Leia mais

Guia básico para desenho de rosto

Guia básico para desenho de rosto Guia básico para desenho de rosto Instruções passo a passo http:/// Primeiramente gostaria de me apresentar. Meu nome é Eduardo e sou dono do blog, escrevo sobre o hobbie de desenho e coisas ralacionadas.

Leia mais

Mentoria Continuada De Negócios Online

Mentoria Continuada De Negócios Online Mentoria Continuada De Negócios Online boas vindas Mentoria Continuada De Negócios Online por Paula Quintão Mentoria Continuada De Negócios Online Uma mentoria de negócios para que você possa ter mais

Leia mais

então meu caro amigo, cliente e aluno, eu tenho uma pergunta para te fazer,

então meu caro amigo, cliente e aluno, eu tenho uma pergunta para te fazer, E-Book Gratuito criado por Gabriel C. Rogério Você tem um sonho? Nesse e-book Totalmente Gratuito, irei ajudar você a ter um conhecimento melhor sobre a vida que você leva hoje, você não irá precisar de

Leia mais

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto.

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto. INTRODUÇÃO O conceito de Vídeo Nuggets veio do empresário e empreendedor digital Erico Rocha que é também fundador do curso Fórmula do Lançamento. A sacada dele deu muito certo em pegar um vídeo com um

Leia mais

Como Escrever Roteiros? Por Pamela Albuquerque

Como Escrever Roteiros? Por Pamela Albuquerque Como Escrever Roteiros? Por Pamela Albuquerque 1- Falar do que você tem conhecimento e domínio. Ou tem interesse em aprender. 2- Se apresentar falando rapidamente seu nome, contatos e objetivo do canal.

Leia mais

Bass Checklist. Eleve seu nível como baixista começando 2018 com objetivos e metas claras.

Bass Checklist. Eleve seu nível como baixista começando 2018 com objetivos e metas claras. Bass Checklist Eleve seu nível como baixista começando 2018 com objetivos e metas claras. Olá Baixista, Produzi mais um ebook com muito carinho para lhe ajudar na jornada do baixista. Acredito que tem

Leia mais

6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado

6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado 6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado Bom, deixe-me apresentar, me chamo Diego Nieva, tenho 26 anos e venho hoje trazer a você este Micro E-Book simplificado, que vai te mostrar 6 dicas essenciais

Leia mais

U M A E S T R A T É G I A P A R A A P R I M O R A R S E U S E S T U D O S E P R O D U T I V I D A D E

U M A E S T R A T É G I A P A R A A P R I M O R A R S E U S E S T U D O S E P R O D U T I V I D A D E Mapa Mental: Como Aprender de Forma Eficaz UMA ESTRATÉGIA PARA APRIMORAR SEUS ESTUDOS E PRODUTIVIDADE por Marcel Corradi 1 INTRODUÇÃO Neste mini ebook vou te ensinar uma das técnicas que eu utilizo para

Leia mais

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS

Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS TEMOS VÁRIAS OPORTUNIDADES MAS PRECISAMOS TER SENSO DE URGÊNCIA. ESTAMOS NOS APROXIMANDO DA METADE DO ANO : - COMO ESTÃO

Leia mais

CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS

CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS worksheet CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS 2 FORMAS DE USAR ESTE CRONOGRAMA: 1. Imprima as folhas, preencha-o à mão e deixe em um lugar que você possa sempre consultá-lo (bolsa, pasta, agenda, colado

Leia mais

CURSO DE DESENHO AULA 1 D001

CURSO DE DESENHO AULA 1 D001 CURSO DE DESENHO AULA 1 D001 Neste tutorial você encontrará apenas as informações teóricas da aula. A INICIAÇÃO Tópicos: 1. Apontando o lápis 2. O que é desenhar? 3. Um exercício de aquecimento 4. Aprendendo

Leia mais

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 1 6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 2 Obrigada por ter baixado o meu ebook! Se você teve interesse nesse conteúdo provavelmente esta interessado em se tornar um empreendedor, saiba que isso e muito

Leia mais

Pintura a lápis de cor

Pintura a lápis de cor Ebook 1.0 Pintura a lápis de cor Dicas de como pintar com lápis de cor Leida Nogueira Índice 3 - Introdução 5 - Materiais essenciais / lápis de cor 7 - Materiais essenciais / borracha 8 - Materiais essenciais

Leia mais

Tutorial. Acessando e utilizando o Pixton: da criação até o envio da História em Quadrinhos

Tutorial. Acessando e utilizando o Pixton: da criação até o envio da História em Quadrinhos Tutorial Acessando e utilizando o Pixton: da criação até o envio da História em Quadrinhos 1. Na tela inicial, clique em Pixton por Escolas 2. Na próxima tela, clique em Conectar Tabela de nomes de usuário

Leia mais

Hoje eu quero falar sobre COMO CRIAR UM SISTEMA DE VENDAS ONLINE COM PREVISIBILIDADE EM 4 PASSOS.

Hoje eu quero falar sobre COMO CRIAR UM SISTEMA DE VENDAS ONLINE COM PREVISIBILIDADE EM 4 PASSOS. Olá! Aqui é Wallace Alves, e neste e-book vou falar sobre como vender todos os dias de maneira mais inteligente, simplesmente aplicando campanhas de vendas online. ENTÃO VAMOS LÁ. Hoje eu quero falar sobre

Leia mais

Olá! Meu nome é José Cruz. E neste pequeno e-book vou dar algumas dicas de como ganhar dinheiro extra sem sair de casa, dicas simples pra você

Olá! Meu nome é José Cruz. E neste pequeno e-book vou dar algumas dicas de como ganhar dinheiro extra sem sair de casa, dicas simples pra você Olá! Meu nome é José Cruz. E neste pequeno e-book vou dar algumas dicas de como ganhar dinheiro extra sem sair de casa, dicas simples pra você começar a trabalhar agora mesmo. vamos lá... Sumário 1-FAÇA

Leia mais

GUIA ESPECIAL PARA CONCURSO PÚBLICO APROVAÇÃO EM. Autor: Augusto Prado Vasconcelos GGHHGHGHGHGHGGGGGGNHGJHJGHKHGKBBBHHMNJGJHKGHK

GUIA ESPECIAL PARA CONCURSO PÚBLICO APROVAÇÃO EM. Autor: Augusto Prado Vasconcelos GGHHGHGHGHGHGGGGGGNHGJHJGHKHGKBBBHHMNJGJHKGHK GUIA ESPECIAL GGHHGHGHGHGHGGGGGGNHGJHJGHKHGKBBBHHMNJGJHKGHK PARA APROVAÇÃO EM CONCURSO PÚBLICO Autor: Augusto Prado Vasconcelos Muito obrigado por ter solicitado este guia! E parabéns por ter tomado essa

Leia mais

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas:

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas: Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1 Recentemente eu realizei uma pesquisa com a minha lista e perguntei o seguinte: Se você pudesse fazer qualquer pergunta para um especialista

Leia mais

Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras essenciais sobre cotação de preços. Como fazer cotação de preços na sua gestão de compras

Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras essenciais sobre cotação de preços. Como fazer cotação de preços na sua gestão de compras Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras Essenciais de cotação de preços Que tipo de empresa deve fazer gestão de compras? Como fazer cotação de preços bem feita na sua gestão de compras Planilha pronta

Leia mais

Manual para cadastro de currículo e perfil

Manual para cadastro de currículo e perfil P L ATA F O R M A D E C A R R E I R A Manual para cadastro de currículo e perfil SE AINDA NÃO TEM UM CURRÍCULO: Não se preocupe! Se você está iniciando sua vida profissional, a gente te dá uma mãozinha

Leia mais

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso.

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. O inicio perfeito é a receita do nosso sucesso em Mary kay, e para isso devemos vestir a camisa e honrar!

Leia mais