Guia de vendas Windows Server 2012 R2

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Guia de vendas Windows Server 2012 R2"

Transcrição

1 Guia de vendas Windows Server 2012 R2

2 Por que Windows Server 2012 R2?

3 O que é um servidor? Mais do que um computador que gerencia programas ou sistemas de uma empresa, o papel de um servidor é fazer com que os negócios possam funcionar sem interrupções, além de garantir a segurança das informações, o compartilhamento de arquivos, programas e impressoras, entre os computadores ligados em rede. O servidor também possibilita a realização de backups automáticos e o acesso remoto ao ambiente de TI (programas, arquivos ou aplicações), mesmo de fora do escritório. A Microsoft oferece soluções completas em servidores para empresas de todos os portes, mesmo com menos de cinco computadores, e com um preço bastante acessível. O que um servidor pode fazer? Os servidores ajudam a organizar e proteger dados de empresas, permitindo uma economia maior de tempo e dinheiro, fazendo com que o usuário possa manter o foco no que realmente importa: os negócios. Com um servidor, é possível: - Criar um local centralizado para encontrar e compartilhar facilmente as informações; - Proteger arquivos e dados importantes contra desastres e roubo de informações; - Compartilhar e acessar recursos centralmente (impressoras, programas); - Manter-se conectado e atualizado mesmo fora do escritório. Com o Windows Server 2012 R2 o usuário tem: Uma plataforma de servidor avançada que fornece suporte com mais eficiência de custo e confiabilidade para cargas de trabalho de negócios. Traz recursos inovadores para economia de energia, virtualização e gerenciamento, e facilita o acesso remoto de funcionários aos recursos da empresa. Visão geral Windows Server 2012 R2 Licenciamento simplificado: Econômico: quanto mais a empresa cresce, menor o custo por instância. quatro edições alinhadas com as necessidades do cliente. Otimizado para a nuvem: mobilidade de carga de trabalho em ambientes híbridos.

4 Windows Server 2012 R2 Foundation O Windows Server 2012 R2 Foundation é um sistema operacional para servidor que atende as necessidades de empresas com até 15 funcionários. Ele oferece os recursos de TI básicos do Windows Server 2012 R2, como compartilhamento de arquivos e de impressão, acesso remoto e segurança. O Windows Server 2012 R2 Foundation está disponível apenas via licenciamento OEM, ou seja, através de um servidor novo, adquirido nos principais fabricantes de hardware e seus canais de distribuição. Visão Geral: Indicado para empresas de pequeno porte com até 15 usuários ou menos. Opção ideal para o primeiro servidor; Preço acessível e fácil de gerenciar; Compartilhe arquivos, impressoras, aplicações e obtenha mais segurança através de backups automáticos; Acesso limitado a 15 usuários (Não necessita de CALs); Sem direitos de virtualzação; Vendido somente via OEM; Recursos limitados; Licenciado por servidor físico. FACILIDADE NO COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES ENTRE FUNCIONÁRIOS - Conecte toda a empresa em rede, em um ambiente seguro e fácil de navegar. Otimize o tempo e aumente a produtividade dos funcionários. FACILIDADE PARA ECONTRAR ARQUIVOS IMPORTANTES - Proteção e melhor gerenciamento das informações da empresa e dados de clientes, com controles de segurança internos e backups automáticos. PROTEÇÃO DAS INFORMAÇÕES DE SUA EMPRESA - O Sistema operacional Windows Server 2012 R2 Foundation protege os dados e as contas dos usuários contra falhas e intrusões. Argumentos de venda: MOBILIDADE - Acesse s, agenda e arquivos de qualquer computador ou celular conectado à internet, como se estivesse trabalhando normalmente no escritório. COMPARTILHAMENTO DE IMPRESSORA - Gerenciamento de impressão compartilhada para toda a empresa, de forma que todos os funcionários possam imprimir seus documentos simultaneamente. MAIS SEGURANÇA NA INTERNET - Ter um verdadeiro servidor com Windows Server 2012 R2 Foundation é o primeiro passo para oferecer os produtos e serviços da sua empresa via web, de forma fácil e segura.

5 Windows Server 2012 R2 Essentials Ideal para empresas com 25 usuários ou menos, o Windows Server Essentials 2012 é uma solução projetada e precificada para empresas de pequeno porte, que ajuda a garantir a proteção de dados confidenciais e promover a realização de backups automáticos. Suas ferramentas de recuperação permitem restaurar arquivos, pastas, servidores ou computadores, além de ser muito fácil de usar e possibilitar que a empresa se conecte rapidamente à serviços online e aplicações baseadas na nuvem. Visão Geral Ideal para empresas com 25 usuários ou menos; Pode ser usado como servidor de infraestrutura principal e em um ambiente multisservidor; Acesso limitado a 25 usuários (Não necessita de CALs); Recursos limitados; Permite 1 instância virtual; Licenciado por servidor físico. ORGANIZAÇÃO E PRATICIDADE - Permite que as pequenas empresas protejam, centralizem, organizem e acessem aplicativos e informações de qualquer local e praticamente de qualquer dispositivo. ACESSO PELA NUVEM - Otimizado para que as pequenas empresas usem aplicativos locais e também se beneficiem do crescente número de aplicativos e serviços em nuvem, como os recursos de e colaboração do Office 365. Argumentos de venda: MAIOR FLEXIBILIDADE - Possibilita que o ambiente seja ampliado de acordo com o crescimento dos negócios. Pode ser convertido para o Windows Server 2012 R2 Standard conforme as demandas futuras. FÁCIL GERENCIAMENTO - Projetado para ser facilmente implantado e gerenciado internamente em empresas que possuam recursos limitados para o gerenciamento do ambiente de TI.

6 Windows Server 2012 R2 Standard O Windows Server 2012 R2 Standard é um sistema operacional projetado para aumentar a flexibilidade da infraestrutura de servidores e ajudar a poupar tempo e reduzir custos. O Windows Server 2012 R2 Standard contém recursos inovadores como virtualização, economia de energia e gerenciamento, e ajuda os funcionários que trabalham remotamente a acessarem os recursos da empresa com mais facilidade e segurança. Visão Geral: Ideal para ambientes físicos e/ou levemente virtualizados; Criação de até duas máquinas virtuais; Todos os recursos técnicos do Windows Server 2012 R2 Datacenter; Licença baseada por processador e cada licença cobre até dois processadores; Necessita de CAL de usuário ou de dispositivo para acessar o servidor. MAIS CONFIABILIDADE - Ideal para atender às demandas de aplicações de missão crítica. Argumentos de venda: GERENCIAMENTO SIMPLIFICADO - Promove mais eficiência no gerenciamento da TI por meio de um painel de controle centralizado. MAIOR ESTABILIDADE DE FUNCIONAMENTO - O Windows Server 2012 R2 Standard oferece alta disponibilidade, evitando paradas no sistema e indisponibilidade no serviço da empresa.

7 Windows Server 2012 R2 Datacenter O Windows Server 2012 R2 Datacenter foi concebido para lidar com ambientes virtualizados e com grande escala de cargas de trabalho que exigem os mais altos níveis de escalabilidade, confiabilidade e disponibilidade. Com virtualização ilimitada, o Windows Server 2012 R2 Datacenter também oferece suporte às necessidades de memória e processamento de grandes cargas de trabalho, como ERP, bancos de dados, consolidações de servidores e aplicativos personalizados e de linha de negócios. Visão geral: Indicado para ambientes virtualizados; Máquinas virtuais ilimitadas; Todos os recursos do Windows Server 2012 R2; Licença baseada por processador e cada licença cobre até dois processadores; Ideal para ambientes de nuvem privada e híbrida (ambientes que misturem nuvem pública e privada); Necessita de CAL de usuário ou de dispositivo para acessar o servidor. FLEXIBILIDADE - A versão Datacenter pode ser instalada em qualquer hardware de servidor, até mesmo em servidores menos robustos. PRONTO PARA A NUVEM - Indicado para empresas de qualquer porte que tenham necessidade virtualização. É ideal também para aquelas que já possuam ou desejam iniciar um projeto de nuvem privada. MAIS CONFIABILIDADE - Ideal para atender às demandas de aplicações de missão crítica. Argumentos de venda: CONTROLE DE TI SIMPLIFICADO - Promove mais eficiência no gerenciamento da TI por meio de um painel de controle centralizado. PROTEÇÃO PARA O DIA-A-DIA - O Windows Server 2012 R2 Datacenter oferece alta disponibilidade, evitando paradas no sistema e indisponibilidade no serviço da empresa.

8 O que é CAL - Client Access Licenses? Quando uma empresa compra qualquer versão do Windows Server, ela adquire a licença para instalar o sistema operacional em um servidor. Porém para que os computadores clientes (os desktops) possam acessar os aplicativos deste servidor, é necessário que a empresa adquira também as chamadas Client Access Licenses (CALs). Disponíveis em três tipos: CAL de usuário Permite que um usuário acesse um servidor (usando qualquer dispositivo), não importando a quantidade de dispositivos utilizados. CAL de dispositivo Permite que o dispositivo acesse um servidor sem limitar o número de usuários que utilizarão este servidor. CAL RDS Permite que os usuários acessem remotamente determinados programas ou toda estação de trabalho por meio de rede corporativa ou internet. A CAL RDS é adicional às demais CALs e não é possível ter apenas esse tipo de CAL. IMPORTANTE SABER! As CALs do Windows Server 2012 R2 possibilitam o acesso a qualquer versão anterior, como por exemplo o Windows Server 2008 ou Windows Server CALs são agnósticas a licenciamento, qualquer CAL (OEM, VL, ou varejo) pode ser usada para acessar qualquer servidor. As CALs em OEM não estão atreladas ao servidor e podem ser migradas para outro. CALs adicionais podem ser adquiridas após a venda inicial do servidor. Por que vender CAL? As versões Standard e Datacenter continuam exigindo CALs que devem ser atribuídas a cada usuário ou dispositivo que acesse o servidor. Caso haja dúvida sobre qual delas escolher, opte pela opção que apresentar menor número. Ex.: Uma empresa de call center que possua 100 computadores e 200 funcionários trabalhando em turnos diferentes deve optar pela CAL de dispositivo que apresenta menor número. A adição de Server CALs na venda ajuda a: Aumentar as receitas de vendas para atingir as metas mais rapidamente. Aumentar o volume dos negócios e gerar transações maiores, incluindo CALs para cenários de virtualização.

9

10 Licenciamento Como escolher a licença adequada Quem é o comprador: um revendedor ou um usuário final? Ele está comprando um servidor sem software? Certifique-se da compra do Servidor com Software + Hardware. Quantas licenças de Windows Server 2012 R2 ele está comprando? 1 Qualifique o comprador Quem é o comprador: um revendedor ou um usuário final? Ele está comprando um servidor sem software? Ele está comprando mais de 3 licenças do Windows Server? 2 Ofereça a(s) opção(ões) de licença Open Value Open 3 Proposta de venda Mais flexibilidade e melhor condição de pagamento para pequenas e médias empresas que queiram comprar ou atualizar o sistema operacional separado do hardware. Programa de nível básico que permite a empresa começar a usar o software imediatamente e pagar conforme o uso. Recomendado para organizações de pequeno porte. 4 Prazos e restrições Mínimo de 5 licenças nas compras iniciais. Prazo do contrato: 3 anos. Mídia separada. Mínimo de 5 licenças nas compras iniciais. Prazo do contrato: 2 anos. Mídia separada. 5 Venda associada do Software Assurance (incluído) Opção disponível

11 O comprador é um revendedor? Certifique-se da compra de um software + hardware. O seu cliente está comprando 2 licenças ou menos de Windows Server? Varejo (FPP) Pré-instalação de fábrica ( OEM ) OEM Reseller Option Kit ( ROK ) Integrador de sistemas ( COEM ) É mais caro, mas oferece a maior flexibilidade para pequenas empresas que querem comprar ou atualizar o Sistema Operacional separado do servidor. O melhor preço e suporte para compras de um servidor completo (software + hardware) configurados de fábrica. É um kit pronto para instalar, de custo eficiente, fácil de vender e instalar o Sistema Operacional Windows Server no hardware do OEM. O melhor preço para revendedores que vendem o sistema operacional junto com um servidor para o qual a licença ROK não está disponível. Nenhum A licença só pode ser vendida para um usuário final, juntamente com um servidor. O usuário final não pode mover a licença do servidor (a menos que possua um contrato de Software Assurance). Direitos de Downgrade incluídos no sistema operacional. Disponível: deve ser adquirido separadamente dentro de 90 dias a contar da data de compra da licença.

12 ROK Reseller Option Kit O OEM Reseller Option Kit (ROK) é uma opção de distribuição de software que permite adquirir o Windows Server 2012 R2 independentemente do hardware do servidor, para que haja maior flexibilidade na entrega de soluções de servidor personalizadas. Cada ROK é uma SKU - como a memória ou os discos rígidos - que pode ser especificados na compra de servidores. A revenda instala o ROK apropriado em maior sintonia com as necessidades do cliente, reduzindo assim o trabalho de prever demandas ou manter estoques excessivos. Os clientes finais se beneficiam do mesmo ótimo desempenho dos drivers OEM para os softwares Microsoft, pois cada ROK é cuidadosamente ajustado a um determinado modelo de servidor. Veja os benefícios: Drivers certificados e testados pelo fabricante OEM; O fabricante OEM torna-se parceiro de suporte nas vendas do ROK; Mais oportunidades de vendas adicionais. Benefícios do ROK Benefícios para Revendedor Uma nova alternativa para os produtos OEM completos e pré-instalados: se você estiver fornecendo um servidor OEM, adicione o SKU OEM ROK. Com o ROK você pode adquirir, de um Distribuidor Autorizado, o hardware OEM e o sistema operacional Windows Server em conjunto ou separadamente. Sistema Operacional vinculado à BIOS: testado e certificado para rodar em servidores Windows, o ROK possui uma mídia vinculada à BIOS, customizada juntamente com o hardware OEM para facilitar a instalação. A ativação é realizada pelo usuário final. Flexibilidade: você pode adquirir a mídia ROK em um pedido de compra diferente do hardware. Você armazena e comercializa como desejar. Conveniência: esta é a forma mais rápida e fácil de adquirir seu servidor OEM e seu sistema operacional Microsoft, reduzindo o tempo de customização. Benefícios do Reseller Option Kit para o cliente Conveniência: o usuário final tem um servidor OEM otimizado para o sistema operacional Microsoft. Menores custos de suporte: suporte técnico telefônico para instalação, configuração e inicialização do servidor e do sistema operacional. Kit Contrato de distribuição; Documentação; COA; Lacre (termos de garantia,...); Midia ROK com versão do SO Windows Server 2012 R2 com a marca do fabricante.

13 Como funciona o ROK OEM Distribuidor Revendedor Usuário Final Microsoft Reseller Option Kit Ativa a licença O revendedor não precisa adquirir o sofware e o hardware do mesmo distribuidor O revendedor recebe o hardware e o ROK do distribuidor ou do fornecedor OEM O revendedor deve pré-instalar o software no hardware e afixar o COA (Certificado de Autenticidade) correspondente Oportunidade para serviços adicionais: - Instalação, Serviços de TI, etc.

14 Como oferecer uma solução completa de servidores aos seus clientes e, ao mesmo tempo, simplificar o processo de aquisição com redução de custos? Introduzindo o Reseller Option Kit (ROK) OEM da Microsoft Agora você pode adquirir os sistemas operacionais Windows Server separadamente dos servidores OEM com maior flexibilidade em soluções customizadas. Simples de comprar. Em um único fornecedor você compra o software certo, customizado para rodar no servidor correto sem quantidades mínimas. Rápido de implantar. O hardware OEM, os drivers e as ferramentas de instalação são customizados, testados e homologados para operar em conjunto. Suporte do OEM. Ganhe 90 dias de suporte do fornecedor OEM para implantação do hardware e do software. O que muda com o Reseller Option Kit (ROK)? O ROK - assim como outros acessórios para servidores, é uma SKU separada, tais como memórias ou discos rígidos. Seus clientes contam com o alto desempenho dos drivers de softwares Microsoft configurados pelo OEM, em que cada ROK é cuidadosamente otimizado para o modelo do servidor onde será instalado. Benefícios do ROK para Revenda Uma nova alternativa de sistema operacional pré-instalado para os servidores OEM: Se você estiver fornecendo um servidor OEM, adicione a SKU do ROK. Com o ROK, você adquire de um Distribuidor Autorizado o hardware OEM e o sistema operacional Windows Server em conjunto ou separadamente, proporcionando maior conveniência aos seus clientes Sistema Operacional vinculado à BIOS: Testado e certificado para rodar em servidores Windows, o ROK possui uma mídia customizada vinculada à BIOS juntamente com o hardware OEM para facilitar a instalação. A ativação é realizada pelo usuário final. Flexibilidade: Você pode adquirir a mídia ROK em um pedido de compra diferente do hardware. Com isso, você pode armazenar e comercializar o Hardware e Software em conjunto. Conveniência: O usuário final tem um servidor OEM otimizado para o sistema operacional Microsoft. Menores custos de suporte: Suporte técnico telefônico para instalação, configuração e inicialização do servidor e do sistema.

15 Perguntas mais frequentes sobre o Reseller Option Kit O que é o Reseller Option Kit? O Reseller Option Kit (ROK) é uma opção de compra de software que permite aos distribuidores e revendedores adquirir produtos Microsoft personalizados para determinados servidores, mas não necessariamente instalados. Você instala o software para preencher determinados requisitos do cliente. O ROK permite atender com mais eficiência as demandas de seus clientes e do mercado. Quais softwares Microsoft para servidores estão disponíveis no Reseller Option Kit? Estão disponíveis as SKUs do Windows Server 2012 R2: Foundation, Essentials, Standard e Datacenter. Posso trocar os ROKs entre servidores de diferentes fabricantes e distribuidores? Só é possível rodar os servidores OEM com as mídias ROK correspondentes. Isto porque cada ROK possui uma mídia vinculada à BIOS, que foi customizada e otimizada por cada fabricante OEM para o seu próprio hardware. Isto facilita a instalação e aumenta o desempenho do software. Eu prefiro receber o software pré-instalado nos meus servidores, mas o preço e a simplicidade de licenciamento ROK são tentadores. Existe uma opção pré-instalada? Sim, é possível pré-instalar os softwares nos servidores. Basta mencionar esta opção aos nossos especialistas quando submeter o seu pedido. É necessário solicitar os ROKs juntamente com os servidores? Não. Você pode adquirir as mídias ROK separadamente dos servidores, até mesmo em ordens de compra diferentes, para que você possa atender melhor as demandas de hardware e software de seus clientes. Entretanto, o ROK deve ser vendido junto com o Servidor para o usuário final (o revendedor deve afixar o COA (Certificado de Autenticidade) do Windows Server no hardware do OEM) Quais licenças de sistema operacional para servidor são necessárias? As versões Standard e Datacenter do Windows Server 2012 R2 necessitam de licenças para acesso a clientes (CALs). Existem dois tipos de licença CAL: as licenças CAL de usuário (user CALs) permitem que um determinado usuário acesse o servidor a partir de múltiplos dispositivos, como desktops, notebooks, tablets, celulares, entre outros. As licenças CAL para dispositivos (device CALs) permitem que múltiplos usuários acessem o servidor a partir de um determinado dispositivo. Meu cliente também precisa do Microsoft Software Assurance? Para garantir elegibilidade para novas versões de produtos e demais serviços e benefícios, tais como treinamentos, consultorias e suporte, é necessário adquirir o Microsoft Software Assurance. O Software Assurance é um programa que ajuda o seu cliente a obter maior retorno sobre o investimento realizado em softwares. Posso transferir meu sistema operacional Microsoft para outro servidor? O Termo de licença do Usuário Final (EULA) de sistemas operacionais Microsoft para servidores impede que o sistema operacional seja transferido de um servidor OEM para outro. No entanto, você pode transferir o produto adicionando o Software Assurance à licença Os Reseller Option Kits incluem direitos de downgrade? Sim, os Reseller Option Kits incluem direito de downgrade, conforme especificado no Termo de Licença do Usuário Final (EULA).

16

Manual de Vendas. Chegou a oportunidade de aumentar os lucros com o Windows Server 2012 R2

Manual de Vendas. Chegou a oportunidade de aumentar os lucros com o Windows Server 2012 R2 Manual de Vendas Chegou a oportunidade de aumentar os lucros com o Windows Server 2012 R2 O Windows Server 2012 R2 fornece soluções de datacenter e de nuvem híbrida de classe empresarial que são simples

Leia mais

Qual servidor é o mais adequado para você?

Qual servidor é o mais adequado para você? Qual servidor é o mais adequado para você? Proteção de dados Tenho medo de perder dados se e o meu computador travar Preciso proteger dados confidenciais Preciso de acesso restrito a dados Acesso a dados

Leia mais

Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos.

Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos. Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos. O papel de um servidor Introdução à rede básica Sua empresa tem muitas necessidades recorrentes, tais como organizar

Leia mais

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores Conceitos Básicos de Rede Um manual para empresas com até 75 computadores 1 Conceitos Básicos de Rede Conceitos Básicos de Rede... 1 A Função de Uma Rede... 1 Introdução às Redes... 2 Mais Conceitos Básicos

Leia mais

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 ArpPrintServer Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 1 Sumário INTRODUÇÃO... 3 CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO SISTEMA... 3 REQUISITOS DE SISTEMA... 4 INSTALAÇÃO

Leia mais

Guia de Licenciamento por Volume Microsoft

Guia de Licenciamento por Volume Microsoft iii Sumário Capítulo 1: Introdução ao Licenciamento por Volume... 1 Pontos chave para entender o Licenciamento por Volume Microsoft... 1 Programas de licenciamento para sua organização... 1 Licenciamento

Leia mais

Windows 2008 Server. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy. www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail.

Windows 2008 Server. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy. www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail.com Windows 2008 Server Construído sob o mesmo código do Vista Server Core (Instalação somente

Leia mais

Guia de Licenciamento

Guia de Licenciamento Guia de Licenciamento Principais Produtos Produtos Canais Licença Server + CAL Instâncias no sistema operacional físico e virtual 1 + 1 (nova mudança) sem Hyper-V Server + CAL 1 + 1 2008 Enterprise Server

Leia mais

Licenciamento do System Center Server 2012 Server Management

Licenciamento do System Center Server 2012 Server Management 1. O que há de novo no licenciamento do System Center 2012?... 2 2. Você consegue descrever as edições do produto oferecidas com o System Center 2012?... 2 3. Como eu determino o número de Server Management

Leia mais

Licenciamento de estações de trabalho Windows para Ambientes VDI

Licenciamento de estações de trabalho Windows para Ambientes VDI Microsoft VDI e Windows VDA Perguntas Frequentes Licenciamento de estações de trabalho Windows para Ambientes VDI Como a Microsoft licencia o Windows das estações de trabalho em ambientes virtuais? A Microsoft

Leia mais

Universo Online S.A 1

Universo Online S.A 1 Universo Online S.A 1 1. Sobre o UOL HOST O UOL HOST é uma empresa de hospedagem e serviços web do Grupo UOL e conta com a experiência de mais de 15 anos da marca sinônimo de internet no Brasil. Criado

Leia mais

FTIN Formação Técnica em Informática Módulo Sistema Proprietário Windows AULA 01. Prof. André Lucio

FTIN Formação Técnica em Informática Módulo Sistema Proprietário Windows AULA 01. Prof. André Lucio FTIN Formação Técnica em Informática Módulo Sistema Proprietário Windows AULA 01 Prof. André Lucio Competências do modulo Introdução ao sistema operacional Windows Instalação e configuração do sistema

Leia mais

Política comercial Válida a partir de Novembro de 2015

Política comercial Válida a partir de Novembro de 2015 1 de 5 Política comercial Válida a partir de Novembro de 2015 1. Introdução A mobilidade corporativa deixou de ser uma tendência para fazer parte da ação estratégica das empresas. Hoje, o profissional

Leia mais

CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA

CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA Quem Somos A Vital T.I surgiu com apenas um propósito: atender com dedicação nossos clientes. Para nós, cada cliente é especial e procuramos entender toda a dinâmica

Leia mais

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva da solução SAP SAP Technology SAP Afaria Objetivos Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS SERVIÇOS IMPRESSÃO. Professor Carlos Muniz

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS SERVIÇOS IMPRESSÃO. Professor Carlos Muniz ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS SERVIÇOS IMPRESSÃO Serviços de impressão Os serviços de impressão permitem compartilhar impressoras em uma rede, bem como centralizar as tarefas de gerenciamento

Leia mais

Microsoft Azure. Softmanager Soluções em TI. ModernBiz

Microsoft Azure. Softmanager Soluções em TI. ModernBiz Microsoft Azure Softmanager Soluções em TI ModernBiz Programação ModernBiz: seu caminho para a empresa moderna Visão geral do Microsoft Azure Principais soluções de negócios Hospede seus aplicativos na

Leia mais

GOVBR- UEM-MARINGA PREFEITURA MUNICIPAL DE PEROLA

GOVBR- UEM-MARINGA PREFEITURA MUNICIPAL DE PEROLA GERENCIAMENTO DE PROJETOS PRONIM, IMPLANTAÇÃO SQL SERVER GOVBR- UEM-MARINGA PREFEITURA MUNICIPAL DE PEROLA Cliente GOVBR, UEM-MARINGA / Prefeitura Municipal de PEROLA Data 10/09/2015 Versão 1.0 Objeto:

Leia mais

Chegou a hora de pensar em segurança

Chegou a hora de pensar em segurança Chegou a hora de pensar em segurança A Microsoft quer que você cresça com segurança e aumente suas oportunidades de negócio. Ao trabalhar com softwares genuínos, você protege o seu negócio e bloqueia os

Leia mais

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO 10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO UMA DAS GRANDES FUNÇÕES DA TECNOLOGIA É A DE FACILITAR A VIDA DO HOMEM, SEJA NA VIDA PESSOAL OU CORPORATIVA. ATRAVÉS DELA, ELE CONSEGUE

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS SERVIÇO DE BACKUP. Professor Carlos Muniz

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS SERVIÇO DE BACKUP. Professor Carlos Muniz ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS O que é o Backup do Windows Server? O recurso Backup do Windows Server no Windows Server 2008 consiste em um snap-in do Console de Gerenciamento Microsoft (MMC) e

Leia mais

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO www.origy.com.br UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO CARACTERÍSTICAS: E-MAIL IMAP * Acesso simultâneo e centralizado, via aplicativo, webmail e celular/smartphone * Alta capacidade de armazenamento

Leia mais

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção.

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. es Virtuais Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. O que são os es Virtuais? Virtual é um produto destinado a empresas que necessitam de um servidor dedicado ligado

Leia mais

Guia Rápido de Licenciamento do SQL Server 2012

Guia Rápido de Licenciamento do SQL Server 2012 Guia Rápido de Licenciamento do SQL Server 2012 Data de publicação: 1 de Dezembro de 2011 Visão Geral do Produto SQL Server 2012 é uma versão significativa do produto, provendo Tranquilidade em ambientes

Leia mais

Soluções de Gerenciamento de Clientes e de Impressão Universal

Soluções de Gerenciamento de Clientes e de Impressão Universal Soluções de Gerenciamento de Clientes e de Impressão Universal Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada nos Estados Unidos da Microsoft Corporation.

Leia mais

Executando o Modo Windows XP com Windows Virtual PC

Executando o Modo Windows XP com Windows Virtual PC Executando o Modo Windows XP com Windows Virtual PC Um guia para pequenas empresas Conteúdo Seção 1: Introdução ao Modo Windows XP para Windows 7 2 Seção 2: Introdução ao Modo Windows XP 4 Seção 3: Usando

Leia mais

A computação na nuvem é um novo modelo de computação que permite ao usuário final acessar uma grande quantidade de aplicações e serviços em qualquer

A computação na nuvem é um novo modelo de computação que permite ao usuário final acessar uma grande quantidade de aplicações e serviços em qualquer A computação na nuvem é um novo modelo de computação que permite ao usuário final acessar uma grande quantidade de aplicações e serviços em qualquer lugar e independente da plataforma, bastando para isso

Leia mais

Guia de Compras do Windows 8.1 Professional

Guia de Compras do Windows 8.1 Professional Guia de Compras do 8.1 Professional Comprando 8.1 Professional Existem apenas duas maneiras de comprar o 8.1 Professional: 1 2 Para computadores novos Ao comprar um novo computador, a Microsoft recomenda

Leia mais

Guia de Compras Windows 10

Guia de Compras Windows 10 Guia de Compras Windows 10 Chegou a hora de pensar em segurança A Microsoft quer que você cresça com segurança e aumente suas oportunidades de negócio. Ao trabalhar com softwares genuínos, você protege

Leia mais

LICENCIAMENTO MICROSOFT NÍVEL 1. Flávia Alves Cardoso

LICENCIAMENTO MICROSOFT NÍVEL 1. Flávia Alves Cardoso LICENCIAMENTO MICROSOFT NÍVEL 1 Flávia Alves Cardoso AGENDA O que é uma Licença de Software? Formas de Comprar uma Licença Licenciamento por Volume Como Licenciar Sistemas, Aplicativos e Servidores Cenários

Leia mais

FTIN Formação Técnica em Informática. Sistema Operacional Proprietário Windows Prof. Walter Travassos

FTIN Formação Técnica em Informática. Sistema Operacional Proprietário Windows Prof. Walter Travassos FTIN Formação Técnica em Informática Sistema Operacional Proprietário Windows Prof. Walter Travassos Aula 01 SISTEMA OPERACIONAL PROPRIETÁRIO WINDOWS Competências do Módulo Instalação e configuração do

Leia mais

O que é o Virto ERP? Onde sua empresa quer chegar? Apresentação. Modelo de funcionamento

O que é o Virto ERP? Onde sua empresa quer chegar? Apresentação. Modelo de funcionamento HOME O QUE É TOUR MÓDULOS POR QUE SOMOS DIFERENTES METODOLOGIA CLIENTES DÚVIDAS PREÇOS FALE CONOSCO Suporte Sou Cliente Onde sua empresa quer chegar? Sistemas de gestão precisam ajudar sua empresa a atingir

Leia mais

Entendendo o Licenciamento Microsoft

Entendendo o Licenciamento Microsoft Entendendo o Licenciamento Microsoft Rodrigo Camarão Microsoft Specialist MCSA Office 365, MCSE Windows Server, MCSE Messaging, MCSE Private Cloud, MCT rodrigo.camarao@h2g2.com.br A H2G2 Consultoria e

Leia mais

http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Prof. Ricardo César de Carvalho

http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Prof. Ricardo César de Carvalho vi http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Administração de Redes de Computadores Resumo de Serviços em Rede Linux Controlador de Domínio Servidor DNS

Leia mais

MANUAL DE CONFIGURAÇÃO DO BACKUP

MANUAL DE CONFIGURAÇÃO DO BACKUP SISTEMA DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL MANUAL DE CONFIGURAÇÃO DO BACKUP Apresentação Após o término da instalação você deverá configurar o Backup para que você tenha sempre uma cópia de segurança dos seus dados

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

Amplie os horizontes da sua empresa com o Software Assurance e o Windows Vista.

Amplie os horizontes da sua empresa com o Software Assurance e o Windows Vista. Amplie os horizontes da sua empresa com o Software Assurance e o Windows Vista. Introdução Software Assurance Windows Vista Trazendo uma série de novas ofertas para maximizar o seu investimento, o Software

Leia mais

Virtualização de Sistemas Operacionais

Virtualização de Sistemas Operacionais Virtualização de Sistemas Operacionais Felipe Antonio de Sousa 1, Júlio César Pereira 1 1 Universidade Paranaense (Unipar) Paranavaí PR Brasil felipeantoniodesousa@gmail.com, juliocesarp@unipar.br Resumo.

Leia mais

Rivolta Cloud Backup

Rivolta Cloud Backup Rivolta Cloud Backup Apresentação O que é o cloud backup? Cloud backup ou backup na nuvem é a forma mais economica e segura de manter as informações da sua empresa segura e sempre atualizada, caso haja

Leia mais

Administration Kit. Parte de Kaspersky Business Space Security Kaspersky Enterprise Space Security Kaspersky Total Space Security

Administration Kit. Parte de Kaspersky Business Space Security Kaspersky Enterprise Space Security Kaspersky Total Space Security Administration Kit Parte de Kaspersky Business Space Security Kaspersky Enterprise Space Security Kaspersky Total Space Security O Kaspersky Administration Kit é uma ferramenta de administração centralizada

Leia mais

Guia de Referência Rápida sobre Licenciamento. Microso Internal Edition Do Not Distribute Exter

Guia de Referência Rápida sobre Licenciamento. Microso Internal Edition Do Not Distribute Exter Guia de Referência Rápida sobre Licenciamento Microso Internal Edition Do Not Distribute Exter Versão 1.0 2/4/2010 Introdução Visão Geral Este Guia de Referência Rápida é destinado a pessoas que precisam

Leia mais

CA ARCserve Backup PERGUNTAS MAIS FREQUENTES: ARCSERVE BACKUP R12.5

CA ARCserve Backup PERGUNTAS MAIS FREQUENTES: ARCSERVE BACKUP R12.5 PERGUNTAS MAIS FREQUENTES: ARCSERVE BACKUP R12.5 CA ARCserve Backup Este documento aborda as perguntas mais freqüentes sobre o CA ARCserve Backup r12.5. Para detalhes adicionais sobre os novos recursos

Leia mais

Por que Office 365? Office 365 Por que usar?

Por que Office 365? Office 365 Por que usar? Por que Office 365? Office 365 Por que usar? POR QUE OFFICE 365? Olá. Nesse guia, vamos tratar de um serviço que está sendo extremamente procurado por executivos e especialistas em TI das empresas: o Office

Leia mais

Laboratório de Redes. Professora Marcela Santos marcela@edu.estacio.br

Laboratório de Redes. Professora Marcela Santos marcela@edu.estacio.br Laboratório de Redes Professora Marcela Santos marcela@edu.estacio.br Active Directory (AD) Samba Máquina virtual Criação de uma máquina virtual Instalação do Windows Server O Active Directory (AD) é um

Leia mais

Symantec Backup Exec.cloud

Symantec Backup Exec.cloud Proteção automática, contínua e segura que faz o backup dos dados na nuvem ou usando uma abordagem híbrida, combinando backups na nuvem e no local. Data Sheet: Symantec.cloud Somente 2% das PMEs têm confiança

Leia mais

Windows Server 2012 Perguntas frequentes sobre o licenciamento e os preços

Windows Server 2012 Perguntas frequentes sobre o licenciamento e os preços Windows Server 2012 Perguntas frequentes sobre o licenciamento e os preços Sumário WINDOWS SERVER 2012 PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O LICENCIAMENTO E OS PREÇOS... 1 WINDOWS SERVER 2012 DATACENTER E STANDARD...

Leia mais

SISTEMAS OPERACIONAIS LIVRES. Professor Carlos Muniz

SISTEMAS OPERACIONAIS LIVRES. Professor Carlos Muniz SISTEMAS OPERACIONAIS LIVRES Professor Carlos Muniz Atualizar um driver de hardware que não está funcionando adequadamente Caso tenha um dispositivo de hardware que não esteja funcionando corretamente

Leia mais

Online Help StruxureWare Data Center Expert

Online Help StruxureWare Data Center Expert Online Help StruxureWare Data Center Expert Version 7.2.7 Appliance virtual do StruxureWare Data Center Expert O servidor do StruxureWare Data Center Expert 7.2 está agora disponível como um appliance

Leia mais

Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP

Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP Parceiros de serviços em nuvem gerenciada Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP Implemente a versão mais recente do software da SAP de classe mundial,

Leia mais

Principais diferenciais do Office 365

Principais diferenciais do Office 365 Guia de compras O que é? é um pacote de soluções composto por software e serviços, conectados à nuvem, que fornece total mobilidade e flexibilidade para o negócio. Acessível de qualquer dispositivo e qualquer

Leia mais

MANUAL TÉCNICO ISPBACKUP

MANUAL TÉCNICO ISPBACKUP MANUAL TÉCNICO ISPBACKUP 1 LISTA DE FIGURAS Figura 01: Exemplo de Backup...07 Figura 02: Produto...09 2 SUMÁRIO 1 APRESENTAÇÃO...04 1.1 Objetivo do manual...04 1.2 Importância do Manual...04 1.3 Backup...04

Leia mais

Certificado Digital. Manual do Usuário

Certificado Digital. Manual do Usuário Certificado Digital Manual do Usuário Índice Importante... 03 O que é um Certificado Digital?... 04 Instalação do Certificado... 05 Revogação do Certificado... 07 Senhas do Certificado... 08 Renovação

Leia mais

NSi Output Manager Perguntas frequentes. Version 3.2

NSi Output Manager Perguntas frequentes. Version 3.2 NSi Output Manager Perguntas frequentes Version 3.2 I. Informações gerais sobre o produto 1. Novos recursos no NSi Output Manager 3.2 Existem vários novos melhoramentos no servidor para o NSi Output Manager

Leia mais

A ferramenta que você necessitava para seu Buffet Infantil.

A ferramenta que você necessitava para seu Buffet Infantil. A ferramenta que você necessitava para seu Buffet Infantil. O SeuBuffet é um software que foi criado para facilitar e gerenciar a contratação dos serviços de buffets infantis. O Software surgiu da parceria

Leia mais

Ambicione sonhar mais alto Alcance a nuvem HP Reseller Option Kit

Ambicione sonhar mais alto Alcance a nuvem HP Reseller Option Kit 1 Ambicione sonhar mais alto Alcance a nuvem HP Reseller Option Kit Experiencie a potência e o desempenho preparados para a nuvem Atualmente as empresas vão além da virtualização procurando pelas oportunidades

Leia mais

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP.

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Av. Paulo VI, 1.922 Perdizes São Paulo - SP Tel.: (11) 3875.1000 www.mpesolucoes.com.br POR QUE CONTRATAR OS SERVIÇOS DA MPE

Leia mais

Otimização do Gerenciamento de Datacenters com o Microsoft System Center

Otimização do Gerenciamento de Datacenters com o Microsoft System Center Otimização do Gerenciamento de Datacenters com o Microsoft System Center Aviso de Isenção de Responsabilidade e Direitos Autorais As informações contidas neste documento representam a visão atual da Microsoft

Leia mais

Procedimentos para Reinstalação do Sisloc

Procedimentos para Reinstalação do Sisloc Procedimentos para Reinstalação do Sisloc Sumário: 1. Informações Gerais... 3 2. Criação de backups importantes... 3 3. Reinstalação do Sisloc... 4 Passo a passo... 4 4. Instalação da base de dados Sisloc...

Leia mais

E- mail Corporativo. 2RS Soluções em TI

E- mail Corporativo. 2RS Soluções em TI E- mail Corporativo 2RS Soluções em TI Email Corporativo Índice Índice 1. Porque E- mail Corporativo é diferente?... 1 2. Ferramentas do Email Class... 2 2.1 Aplicativos do E- mail Corporativo... 2 2.1.1

Leia mais

GERENCIAMENTO CENTRALIZADO DELL POWERVAULT DL 2000 BASEADO EM TECNOLOGIA SYMANTEC

GERENCIAMENTO CENTRALIZADO DELL POWERVAULT DL 2000 BASEADO EM TECNOLOGIA SYMANTEC GERENCIAMENTO CENTRALIZADO DELL POWERVAULT DL 2000 BASEADO EM TECNOLOGIA SYMANTEC RESUMO EXECUTIVO O PowerVault DL2000, baseado na tecnologia Symantec Backup Exec, oferece a única solução de backup em

Leia mais

Proteção de ambientes Citrix XenServer com Arcserve

Proteção de ambientes Citrix XenServer com Arcserve Proteção de ambientes Citrix XenServer com Arcserve Desafios do cliente Hoje em dia, você enfrenta desafios como acordos de nível de serviço exigentes e limitações de equipe e orçamento. Você procura maneiras

Leia mais

A LIBERDADE DO LINUX COM A QUALIDADE ITAUTEC

A LIBERDADE DO LINUX COM A QUALIDADE ITAUTEC A LIBERDADE DO LINUX COM A QUALIDADE ITAUTEC O AMBIENTE OPERACIONAL QUE AGREGA A CONFIABILIDADE E O SUPORTE DA ITAUTEC À SEGURANÇA E À PERFORMANCE DO LINUX O LIBRIX É UMA DISTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL LINUX

Leia mais

PERGUNTAS FREQÜENTES: Proteção de dados Perguntas freqüentes sobre o Backup Exec 2010

PERGUNTAS FREQÜENTES: Proteção de dados Perguntas freqüentes sobre o Backup Exec 2010 Que produtos estão incluídos nesta versão da família Symantec Backup Exec? O Symantec Backup Exec 2010 oferece backup e recuperação confiáveis para sua empresa em crescimento. Proteja mais dados facilmente

Leia mais

Guia de Compras do Windows 8 Professional Original

Guia de Compras do Windows 8 Professional Original N E TW R K 0800-604-9596 (11) 4062-6971 (21) 4062-6971 (31) 4062-6971 (41) 4062-6971 (48) 4062-6971 (51) 4062-6971 (61) 4062-6971 S L Guia de Compras do 8 Professional riginal 0800-604-9596 (11) 4062-6971

Leia mais

Processo Aplicado Contabilidade EV Doc

Processo Aplicado Contabilidade EV Doc Processo Aplicado Contabilidade EV Doc EV DOC DIGITALIZAÇÃO E GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS (GED) Digitalize e gerencie de forma simples os documentos e informações de sua empresa utilizando uma plataforma

Leia mais

Apresentação resumida

Apresentação resumida New Generation Data Protection Powered by AnyData Technology Apresentação resumida Para obter apresentação completa ou mais informações ligue (11) 3441 0989 ou encaminhe e-mail para vendas@dealerse.com.br

Leia mais

Índice. Manual Backup Online. 03 Capítulo 1: Visão Geral

Índice. Manual Backup Online. 03 Capítulo 1: Visão Geral Índice 03 Capítulo 1: Visão Geral 04 Capítulo 2: Conta de Usuário 04 Criação 08 Edição 09 Grupo de Usuários 10 Informações da Conta 12 Capítulo 3: Download do Backup Online Embratel 16 Capítulo 4: Cópia

Leia mais

Manual de Atualização Versão 3.6.4.

Manual de Atualização Versão 3.6.4. Manual de Atualização Versão 3.6.4. Sumário 1. AVISO... 1 2. INTRODUÇÃO... 2 3. PREPARAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO... 3 4. ATUALIZANDO GVCOLLEGE E BASE DE DADOS... 7 5. HABILITANDO NOVAS VERSÕES DO SISTEMA....

Leia mais

Gerenciamento de Incidentes

Gerenciamento de Incidentes Gerenciamento de Incidentes Os usuários do negócio ou os usuários finais solicitam os serviços de Tecnologia da Informação para melhorar a eficiência dos seus próprios processos de negócio, de forma que

Leia mais

Soluções em Documentação

Soluções em Documentação Desafios das empresas no que se refere à documentação de infraestrutura de TI Realizar e manter atualizado o inventário de recursos de Hardware e software da empresa, bem como a topologia de rede Possuir

Leia mais

Informações de licenciamento para clientes da Microsoft

Informações de licenciamento para clientes da Microsoft Informações de licenciamento para clientes da Microsoft Introdução Por que a Microsoft está fazendo este lançamento? Benefícios para a sua empresa Como adquirir licenças com direitos de aluguel Software

Leia mais

Serviços de produtividade de nuvem hospedados pela Microsoft Ferramentas de qualidade empresarial a um preço acessível Sempre atualizado Office,

Serviços de produtividade de nuvem hospedados pela Microsoft Ferramentas de qualidade empresarial a um preço acessível Sempre atualizado Office, Serviços de produtividade de nuvem hospedados pela Microsoft Ferramentas de qualidade empresarial a um preço acessível Sempre atualizado Office, email, compartilhamento de documentos, videoconferência

Leia mais

História E v o l u ç ã o d o M i c r o s o f t O f f i c e

História E v o l u ç ã o d o M i c r o s o f t O f f i c e História Apresentando Office 2010 O que é o Office Starter? Starter é um pacote do Office que inclui versões com anúncios e funcionalidades reduzidas do Word e Excel. Office Starter Aplicações Recursos

Leia mais

Introdução. O Windows Server 2003 está dividido em quatro versões:

Introdução. O Windows Server 2003 está dividido em quatro versões: Introdução Este é um tutorial de como Instalar o Windows Server 2003, este é o primeiro de alguns tutoriais que farei para ambientes de servidores Windows. A instalação do Windows Server 2003 segue o mesmo

Leia mais

Guia de início rápido do Powersuite

Guia de início rápido do Powersuite 2013 Ajuste e cuide do desempenho de seu computador com um aplicativo poderoso e ágil. Baixando e instalando o Powersuite É fácil baixar e instalar o Powersuite geralmente, demora menos de um minuto. Para

Leia mais

INTERNET HOST CONNECTOR

INTERNET HOST CONNECTOR INTERNET HOST CONNECTOR INTERNET HOST CONNECTOR IHC: INTEGRAÇÃO TOTAL COM PRESERVAÇÃO DE INVESTIMENTOS Ao longo das últimas décadas, as organizações investiram milhões de reais em sistemas e aplicativos

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

Como usar a nuvem para continuidade dos negócios e recuperação de desastres

Como usar a nuvem para continuidade dos negócios e recuperação de desastres Como usar a nuvem para continuidade dos negócios e recuperação de desastres Há diversos motivos para as empresas de hoje enxergarem o valor de um serviço de nuvem, seja uma nuvem privada oferecida por

Leia mais

Configurando um Grupo Doméstico e Compartilhando arquivos no Windows 7

Configurando um Grupo Doméstico e Compartilhando arquivos no Windows 7 Configurando um Grupo Doméstico e Compartilhando arquivos no Windows 7 Para criar um grupo doméstico e compartilhar arquivos é necessário que tenhamos pelo menos dois computadores ligados entre si (em

Leia mais

Contato: Kaspersky Lab ZAO 39A/3 Leningradskoe Shosse, Moscou 125212, Rússia E-mail: info@kaspersky.com

Contato: Kaspersky Lab ZAO 39A/3 Leningradskoe Shosse, Moscou 125212, Rússia E-mail: info@kaspersky.com Contato: Kaspersky Lab ZAO 39A/3 Leningradskoe Shosse, Moscou 125212, Rússia E-mail: info@kaspersky.com Suporte: http://support.kaspersky.com Informações gerais: www.kaspersky.com www.securelist.com 2013

Leia mais

Infraestrutura: devo usar a nuvem? Prof. Artur Clayton Jovanelli

Infraestrutura: devo usar a nuvem? Prof. Artur Clayton Jovanelli Infraestrutura: devo usar a nuvem? Prof. Artur Clayton Jovanelli Conceitos principais Nuvem Local Dados (informações) Profissional Pessoal Procedimento padrão (modelo) Produzir Armazenar Como era... Como

Leia mais

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD Simplificação da TI O Dell série MD pode simplificar a TI, otimizando sua arquitetura de armazenamento de dados e garantindo

Leia mais

Appliances SQL Server Implemente em Dias, Não em Meses

Appliances SQL Server Implemente em Dias, Não em Meses Appliances SQL Server Implemente em Dias, Não em Meses Você achou que não poderia encontrar uma solução de baixo risco rapidamente, mas você pode. A Microsoft oferece um portfolio de appliances testados

Leia mais

VVS Sistemas (21)3405-9500

VVS Sistemas (21)3405-9500 Índice Assunto Página Apresentação... 2 Funcionamento do Módulo... 3 Instalação do Módulo... 4 Configurações no C-Plus NF-e... 9 Acessando os arquivos... 11 Apresentação Apresentamos o módulo C-Plus NF-e

Leia mais

Integrador de Sistemas OEM Microsoft. Guia de Licenciamento

Integrador de Sistemas OEM Microsoft. Guia de Licenciamento Integrador de Sistemas OEM Microsoft Guia de Licenciamento Este guia fornecerá a você, Integrador de Sistemas OEM, as informações que você precisará para compreender e gerenciar com sucesso as licenças

Leia mais

BACKUP ONLINE LINHA OFFICE

BACKUP ONLINE LINHA OFFICE BACKUP ONLINE LINHA OFFICE Índice 1. INFORMAÇÕES INICIAIS... 03 2. REQUISITOS PARA FUNCIONAMENTO... 03 2.1. CONFIGURAÇÕES DE REDE... 03 2.2 INSTALAÇÃO DOTNET... 03 3. ROTINA DE CONFIGURAÇÃO DO BACKUP ONLINE...

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO PARA CURTUMES

SISTEMA DE GESTÃO PARA CURTUMES SISTEMA DE GESTÃO PARA CURTUMES FAST4WEB COMÉRCIO E SOFTWARE LTDA RUA: PRIMEIRO DE MARÇO, 785 403 SÃO LEOPOLDO - RS I Apresentação - A Empresa A Fast4Web atua a mais de cinco anos no mercado obtendo ótimos

Leia mais

Gerencie a força de trabalho móvel, sem a complexidade e o custo de uma instalação on-premise

Gerencie a força de trabalho móvel, sem a complexidade e o custo de uma instalação on-premise de Soluções SAP SAP Afaria, edição para nuvem Objetivos Gerencie a força de trabalho móvel, sem a complexidade e o custo de uma instalação on-premise 2013 SAP AG ou empresa afiliada da SAP. Investimentos

Leia mais

Sistema CarOnline365 S I S T E M A D E O R Ç A M E N TA Ç Ã O E G E R E N C I A M E N T O PA R A O F I C I N A S E C O N C E S S I O N Á R I A S

Sistema CarOnline365 S I S T E M A D E O R Ç A M E N TA Ç Ã O E G E R E N C I A M E N T O PA R A O F I C I N A S E C O N C E S S I O N Á R I A S Sistema CarOnline365 S I S T E M A D E O R Ç A M E N TA Ç Ã O E G E R E N C I A M E N T O PA R A O F I C I N A S E C O N C E S S I O N Á R I A S Módulos do Sistema CarOnline365 Orçamentos Ordens de Serviço

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Caro cliente,

PROPOSTA COMERCIAL. Caro cliente, PROPOSTA COMERCIAL Caro cliente, O MakerPlanet.COM é uma empresa que oferece serviçso de hospedagem especializado em publicação de aplicações Maker na internet. Todos os nossos planos são totalmente compatíveis

Leia mais

A.S.P. Servidores Windows

A.S.P. Servidores Windows A.S.P. Servidores Windows Servidores TCP/IP O mercado de servidores de rede é dominado essencialmente por duas linhas de produtos: Open Source: Linux, BSD, e seus derivados Proprietários: Microsoft Windows

Leia mais