Catálogo 2017 SILVAS. Pura Tradição Portuguesa AZEITE AZEITONAS CONSERVAS DE PEIXE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Catálogo 2017 SILVAS. Pura Tradição Portuguesa AZEITE AZEITONAS CONSERVAS DE PEIXE"

Transcrição

1 Catálogo 2017 Pura Tradição Portuguesa AZEITE AZEITONAS CONSERVAS DE PEIXE

2 As planícies que cobrem o Alentejo, as férteis terras do Norte e as águas que estão a Sul, tudo isto é o nosso ambiente natural. Mais tradição, mais sabor, mais Portugal, são as razões de ser. É por isso que somos Pura Tradição Portuguesa

3 Índice AZEITE 4 AZEITONAS 9 CONSERVAS DE PEIXE 16 Azeite Virgem Extra 5 Azeitona Preta Inteira 10 Sardinha em Óleo Vegetal 17 Azeite Virgem Extra Biológico 6 Azeitona Preta Descaroçada 11 Sardinha em Tomate 18 Azeite 7 Azeitona Preta em Rodelas 12 Sardinha em Tomate Picante 19 Óleo Alimentar 8 Azeitona Verde Inteira 13 Atum em Óleo Vegetal 20 Azeitona Verde Descaroçada 14 Atum em Azeite 21 Azeitona Verde em Rodelas 15 Sardinha em Azeite Biológico 22 Atum em Azeite Biológico 23 Filetes de Cavala em Azeite Biológico 24 Sardinha em Azeite (MSC) 25 Sardinha em Água (MSC) 26

4 Catálogo AZEITE Azeite Virgem Extra Azeite Virgem Extra Biológico Azeite Óleo Alimentar

5 AZEITE Azeite Virgem Extra 5 AZEITE VIRGEM EXTRA PRODUTO/MARCA: Azeite Virgem Extra CATEGORIA: Virgem Extra ACIDEZ MÁXIMA: 0,7 % EMBALAGEM: Garrafa de Vidro APRESENTAÇÃO: 250 ml, 500 ml, 750 ml CARACTERÍSTICAS: Azeite Virgem Extra obtém-se usando processos mecânicos em ambientes que não alterem o fruto. Tendo a garantia da qualidade das azeitonas e do seu processo de transformação obtém-se um azeite de cor amarela-clara a verde, de qualidade Superior. Ideal para finalizar os pratos e consumo em cru.

6 AZEITE Azeite Virgem Extra Biológico 6 AZEITE VIRGEM EXTRA BIOLÓGICO PRODUTO/MARCA: Azeite Virgem Extra Biológico CATEGORIA: Virgem Extra ACIDEZ MÁXIMA: 0,4 % EMBALAGEM: Garrafa de Vidro APRESENTAÇÃO: 500 ml, 750 ml CARACTERÍSTICAS: Azeite Virgem Extra resulta de um modo de Produção Biológico e de origem controlada, não utilizando qualquer produto químico de síntese. Com um sabor intenso e frutado, ideal para temperar e finalizar pratos.

7 AZEITE Azeite 7 AZEITE PRODUTO/MARCA: Azeite CATEGORIA: Azeite ACIDEZ MÁXIMA: 1% EMBALAGEM: Garrafa de Vidro APRESENTAÇÃO: 500 ml, 750 ml, 1 lt CARACTERÍSTICAS: Azeite é o resultado da junção de vários azeites tornado-o de facil adaptação a diferentes contextos culinários.

8 ÓLEO Óleo Alimentar 8 ÓLEO ALIMENTAR PRODUTO/MARCA: Óleo Alimentar CATEGORIA: Óleo EMBALAGEM: Garrafa em Pet APRESENTAÇÃO: 1 lt, 5 lt CARACTERÍSTICAS: O óleo alimentar é obtido a partir da junção de vários óleos de modo a garantir que o produto final tenha uma qualidade superior. Indicado para fritar mantendo o sabor natural dos alimentos.

9 Catálogo AZEITONAS Azeitona Preta Inteira Azeitona Preta Descaroçada Azeitona Preta em Rodelas Azeitona Verde Inteira Azeitona Verde Descaroçada Azeitona Verde em Rodelas

10 AZEITONAS Azeitona Preta Inteira 10 AZEITONA PRETA INTEIRA PRODUTO/ MARCA: Azeitona Preta Inteira EMBALAGEM: Frasco de Vidro ou Lata ou Balde Metálico APRESENTAÇÃO: 360 g (Frasco), 720 g (Frasco), 4,5 kg (Lata), 8,5 Kg (Balde Metálico), 16 kg (Balde Metálico) CARACTERÍSTICAS: As Azeitonas Pretas Inteiras são frutos cuidadosamente selecionados que passam por um processo oxidativo e de fixação da cor do qual resulta o seu escurecimento. Apresentam um sabor suave e acompanham qualquer tipo de confecção.

11 AZEITONAS Azeitona Preta Descaroçada 11 AZEITONA PRETA DESCAROÇADA PRODUTO/MARCA: Azeitona Preta Descaroçada EMBALAGEM: Frasco de Vidro ou Lata APRESENTAÇÃO: 360 g (Frasco), 3 kg (Lata) CARACTERÍSTICAS: As Azeitonas Pretas Inteiras são frutos cuidadosamente selecionados e descaroçados que passam por um processo oxidativo e de fixação da cor do qual resulta o seu escurecimento. Apresentam um sabor suave e acompanham qualquer tipo de confecção.

12 AZEITONAS Azeitona Preta em Rodelas 12 AZEITONA PRETA EM RODELAS PRODUTO/MARCA: Azeitona Preta em Rodelas EMBALAGEM: Frasco de Vidro ou Lata APRESENTAÇÃO: 360 g (Frasco), 3 kg (Lata) CARACTERÍSTICAS: As Azeitonas Pretas em Rodelas são frutos cuidadosamente selecionados, passam por um processo oxidativo e de fixação da cor do qual resulta o seu escurecimento. É retirado o caroço e cortados em fatias.. Apresentam um sabor suave e são ideais para utilizações em saladas e pizzas.

13 AZEITONAS Azeitona Verde Inteira 13 AZEITONA VERDE INTEIRA PRODUTO/MARCA: Azeitona Verde Inteira EMBALAGEM: Frasco de Vidro, Pet e Balde Plástico APRESENTAÇÃO: 360 g, 1330 g (Pet), 5kg (Balde Plástico), 7,5 kg (Balde Plástico), 15kg (Balde Plástico) CARACTERÍSTICAS: As Azeitonas Verde Inteiras são frutos cuidadosamente selecionados. Apresentam um sabor suave e acompanham qualquer tipo de confecção.

14 AZEITONAS Azeitona Verde Descaroçada 14 AZEITONA VERDE DESCAROÇADA PRODUTO/MARCA: Azeitona Verde Descaroçada EMBALAGEM: Frasco de Vidro e Lata APRESENTAÇÃO: 360 g, 3 kg (Lata) CARACTERÍSTICAS: As Azeitonas Verde Inteiras são frutos cuidadosamente selecionados e descaroçado. Apresentam um sabor suave e acompanham qualquer tipo de confecção.

15 AZEITONAS Azeitona Verde em Rodelas 15 AZEITONA VERDE EM RODELAS PRODUTO/MARCA: Azeitona Verde em Rodelas EMBALAGEM: Frasco de Vidro e Lata APRESENTAÇÃO: 360 g, 3 kg (Lata) CARACTERÍSTICAS: As Azeitonas Verdes em Rodelas são frutos cuidadosamente selecionados, retirado o caroço e cortados em fatias. Apresentam um sabor suave e são ideais para utilizações em saladas e pizzas.

16 Catálogo Sardinha em Óleo Vegetal 17 Sardinha em Azeite Biológico 22 Sardinha em Tomate 18 Atum em Azeite Biológico 23 CONSERVAS DE PEIXE Sardinha em Tomate Picante Atum em Óleo Vegetal Atum em Azeite Filetes de Cavala em Azeite Biológico Sardinha em Azeite (MSC) Sardinha em Água (MSC)

17 CONSERVAS DE PEIXE Sardinha em Óleo Vegetal 17 SARDINHA EM ÓLEO VEGETAL PRODUTO/ MARCA: Sardinha em Óleo Vegetal EMBALAGEM: Lata APRESENTAÇÃO: 120 g CARACTERÍSTICAS: A sardinha em óleo vegetal possui um valor nutricional muito rico por ter um alto teor de Omega 3. O peixe é cuidadosamente selecionado e preparado à mão, pré-cozido a vapor e regado com óleo vegetal. Ideal para consumir simples ou para utilizar em diferentes confeções.

18 CONSERVAS DE PEIXE Sardinha em Tomate 18 SARDINHA EM TOMATE PRODUTO/MARCA: SILVA Sardinha em tomate EMBALAGEM: Lata APRESENTAÇÃO: 120 g CARACTERÍSTICAS: A sardinha em tomate possui um valor nutricional muito rico por ter um alto teor de Omega 3. O peixe é cuidadosamente selecionado e preparado à mão, pré-cozido a vapor e regado com molho de tomate. Ideal para consumir simples ou para utilizar em diferentes confeções.

19 CONSERVAS DE PEIXE Sardinha em Tomate Picante 19 SARDINHA EM TOMATE PICANTE PRODUTO/MARCA: Sardinha em tomate picante EMBALAGEM: Lata APRESENTAÇÃO: 120 g CARACTERÍSTICAS: A sardinha em tomate picante possui um valor nutricional muito rico por ter um alto teor de Omega 3. O peixe é cuidadosamente selecionado e preparado à mão, pré-cozido a vapor e regadas com molho de tomate picante. Ideal para consumir simples ou para utilizar em diferentes confeções.

20 CONSERVAS DE PEIXE Atum em Óleo Vegetal 20 ATUM EM ÓLEO VEGETAL PRODUTO/MARCA: Atum em Óleo Vegetal EMBALAGEM: Lata APRESENTAÇÃO: 110 g CARACTERÍSTICAS: O Atum em óleo Vegetal possui um alto valor proteico e é rico em Omega 3. Produzido de forma manual é um peixe leve e de excelente sabor e textura regado com óleo vegetal. Ideal para consumir simples ou para utilizar em diferentes confeções.

21 CONSERVAS DE PEIXE Atum em Azeite 21 ATUM EM AZEITE PRODUTO/MARCA: Atum em Azeite EMBALAGEM: Lata APRESENTAÇÃO: 110 g CARACTERÍSTICAS: O Atum em Azeite possui um alto valor proteico e é rico em Omega 3. Produzido de forma manual é um peixe leve e de excelente sabor e textura regado com azeite. Ideal para consumir simples ou para utilizar em diferentes confeções.

22 CONSERVAS DE PEIXE Sardinha em Azeite Biológico 22 SARDINHA EM AZEITE BIOLÓGICO PRODUTO/MARCA: Sardinha em Azeite Biológico EMBALAGEM: Lata APRESENTAÇÃO: 120 g CARACTERÍSTICAS: A sardinha em Azeite Biológico de alta qualidade possui um valor nutricional muito rico por ter um alto teor de Omega 3. Produzido de forma manual é regado com Azeite Biológico que lhe confere um sabor especial. Ideal para consumir simples ou para utilizar em diferentes confeções.

23 CONSERVAS DE PEIXE Atum em Azeite Biológico 23 ATUM EM AZEITE BIOLÓGICO PRODUTO/MARCA: Atum em Azeite Biológico EMBALAGEM: Lata APRESENTAÇÃO: 110 g CARACTERÍSTICAS: O Atum em Azeite Biológico de alta qualidade possui um alto valor proteico e é rico em Omega 3. Produzido de forma manual é um peixe leve e de excelente sabor e textura regado com Azeite Biológico que lhe confere um sabor especial. Ideal para consumir simples ou para utilizar em diferentes confeções.

24 CONSERVAS DE PEIXE Filetes de Cavala em Azeite Biológico 24 FILETES DE CAVALA EM AZEITE BIOLÓGICO PRODUTO/MARCA: Filetes de Cavala em Azeite Biológico EMBALAGEM: Lata APRESENTAÇÃO: 120 g CARACTERÍSTICAS: As Filetes de Cavala em Azeite Biológico de alta qualidade possui um valor nutricional muito rico por ter um alto teor de ácidos gordos, vitaminas e sais minerais, essenciais ao organismo, e baixo teor de colestrol. Regadas com azeite biológico, que lhe confere um sabor especial, são ideais para consumir simples ou para utilizar em diferentes confeções.

25 CONSERVAS DE PEIXE Sardinha em Azeite (MSC) 25 SARDINHA EM AZEITE (MSC) PRODUTO/MARCA: Sardinha em Azeite EMBALAGEM: Lata APRESENTAÇÃO: 120 g CARACTERÍSTICAS: A sardinha em Azeite possui um valor nutricional muito rico por ter um alto teor de Omega 3. Certificada pela MSC - Marine Stewardship Council, é cuidadosamente selecionada e preparado à mão, pré-cozido a vapor e regado com Azeite. Ideal para consumir simples ou para utilizar em diferentes confeções.

26 CONSERVAS DE PEIXE Sardinha em Água (MSC) 26 SARDINHA EM ÁGUA (MSC) PRODUTO/MARCA: Sardinha em Água EMBALAGEM: Lata APRESENTAÇÃO: 120 g CARACTERÍSTICAS: A sardinha em água possui um valor nutricional muito rico por ter um alto teor de Omega 3. Certificada pela MSC - Marine Stewardship Council, é cuidadosamente selecionada e preparada à mão, pré-cozido a vapor. Conservada e água, preserva o sabor original da sardinha e é ideal para consumir simples ou para utilizar em diferentes confeções.

27 Uma Marca ATP - Atlântico Trade Partners Zona Industrial das Ervosas Ílhavo PORTUGAL tlf: atp@atlanticotrade.com Trav. dos Vendilhões, No.12 Edf. Vai Tong Kok R/C-B MACAU (SAR) phone: info@atp-asia.com

Mexilhão com queijo e pão ralado

Mexilhão com queijo e pão ralado Mexilhão com queijo e pão ralado 4 5.00 30min 120gr Pão ralado 60gr queijo ralado 15gr salsa fresca 4 dentes de alho 1kg mexilhão 60ml azeite 1 colher de café piripiri 1 limão Picador 20min 8min 1ª 2ª

Leia mais

Specialities. and. Fine Food

Specialities. and. Fine Food Specialities and Fine Food Catálogo de produtos Fevereiro 2014 Índice Azeite, Condimentos e Temperos 4 Conservas de Peixe 14 Pickles e Azeitonas 20 Compotas, geleias e Mel 24 Snacks e Frutos Secos 37 Chás

Leia mais

Receitas de Culinária Saudável

Receitas de Culinária Saudável Receitas de Culinária Saudável Sandra Ribeiro I Nutricionista 12/06/17 Beringela no forno com tomate 2 beringelas Tomate Queijo mozarela Tomilho Sal, pimenta Azeite Unte uma frigideira com azeite e coloque

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Alimentos saudáveis com sabor e praticidade Nos últimos anos, cada vez mais pessoas buscam alimentos saudáveis e práticos, sem abrir mão da qualidade e do prazer de uma boa refeição.

Leia mais

PARCERIA DAS CONSERVAS CATÁLOGO

PARCERIA DAS CONSERVAS CATÁLOGO PARCERIA DAS CONSERVAS CATÁLOGO E-mail: parceriadasconservas@gmail.com Facebook: https://facebook.com/parceriadasconservas Site: https://parceriadasconservas.wordpress.com/ ÍNDICE QUEM SOMOS?... 4 DO MAR...

Leia mais

Pizza rápida de liquidificador

Pizza rápida de liquidificador Pizza rápida de liquidificador Ingredientes da massa: 1 xícara de leite 1 xícara de farinha de trigo 1 colher de sopa de óleo 1 colher de sopa de fermento em pó 2 ovos Manteiga e farinha de trigo para

Leia mais

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00001/ SRP

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00001/ SRP 52131 - COMANDO DA MARINHA 784330 - CAPITANIA DOS PORTOS DO PIAUI RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00001/2017-000 SRP 1 - Itens da Licitação 1 - ACHOCOLATADO ACHOCOLATADO, APRESENTAÇÃO PÓ, SABOR

Leia mais

Fichas Técnicas das Ementas de Peixe

Fichas Técnicas das Ementas de Peixe F.T.P.1 Arroz de atum com cenoura e milho Atum 100g Estufar o atum, previamente escorrido, com tomate, cebola, louro, orégãos, cenoura, milho e azeite. Picar o alho e a cebola e estufar em azeite. Adicionar

Leia mais

ENLATADOS. Alcaparras Diamir300Gr Alcaparras Frasco- 720Gr Almôndegas Probar. Ananás Fruto- 3Kg

ENLATADOS. Alcaparras Diamir300Gr Alcaparras Frasco- 720Gr Almôndegas Probar. Ananás Fruto- 3Kg ENLATADOS Alcaparras Diamir300Gr 5542- Alcaparras Frasco- 720Gr 6060- Ananás Fruto às Rodelas- 1Kg 5604- Anchovas Enroladas em Óleo 5924- Atum Bom Petisco120Gr Atum Bom Petisco em Azeite- 150Gr 5801- Atum

Leia mais

Fichas Técnicas das Ementas de Peixe

Fichas Técnicas das Ementas de Peixe F.T.P.1 Arroz de atum com cenoura e milho Atum 100g Estufar o atum, previamente escorrido, com tomate, cebola, louro, orégãos, cenoura, milho e azeite. Picar o alho e a cebola e estufar em azeite. Adicionar

Leia mais

Pão de Jamón. 8 fatias h 25min. Acessórios Tr/Amassar

Pão de Jamón. 8 fatias h 25min. Acessórios Tr/Amassar Pão de Jamón 8 fatias 6.00 1h 25min Acessórios Tr/Amassar Ingredientes Massa: 1 saqueta de fermento seco padeiro (11gr) 190ml água 6gr açúcar 400gr farinha (tipo 65) 25gr açúcar 6gr sal 65gr manteiga 1

Leia mais

2018 EXCLUSIVOS ALIMENTAR

2018 EXCLUSIVOS ALIMENTAR EXCLUSIVOS ALIMENTAR 2018 LARANJA 8410261160108 TOMATE 8410261390109 MAÇÃ 8410261380100 PÊSSEGO UVA MAÇÃ 8410261240107 LA MERIENDA 8410261600109 MANGA 8410261657103 BEBIDAS DON MULTIFRUTAS 8410261607108

Leia mais

Salmão em 20 minutos? www.mardanoruega.com

Salmão em 20 minutos? www.mardanoruega.com Salmão em 20 minutos? RECEITAS SIMPLES, DE AROMA DELICADO Com Salmão da Noruega. Das águas frias e cristalinas da Noruega chega-nos o melhor salmão. De aroma delicado e carne rosada é ideal para confeccionar

Leia mais

A Marca que alimenta a sua Saúde

A Marca que alimenta a sua Saúde C o o p e r a t i v a d e P r o d u t o r e s d e P e i x e d o N o r t e, c. r. l. A Marca que alimenta a sua Saúde A Marca que alimenta a sua Saúde A Propeixe O.P. é uma organização de produtores sediada

Leia mais

5º Concurso Nacional de Conservas de Pescado Tradicionais Portuguesas. Lista Oficial de Premiados

5º Concurso Nacional de Conservas de Pescado Tradicionais Portuguesas. Lista Oficial de Premiados 5º Concurso Nacional de Conservas de Pescado Tradicionais Lista Oficial de Premiados O Melhor dos Melhores e Medalha de Ouro na categoria Conserva de atum em lata Produto - Filete de Atum com Gengibre

Leia mais

VENHA CONHECER OS MELHORES PRO- DUTOS DA REGIÃO DO ALGARVE!

VENHA CONHECER OS MELHORES PRO- DUTOS DA REGIÃO DO ALGARVE! VENHA CONHECER OS MELHORES PRO- DUTOS DA REGIÃO DO ALGARVE! 2017 Contacte-nos: Rua da Emenda, 44 1200-170 Lisboa 962 582 799 - Filipe Andrade 967 928 107 - Cláudia Lucas Site: www.mercearialcagoita.pt

Leia mais

Benefícios do Óleo de Algodão na saúde e processo

Benefícios do Óleo de Algodão na saúde e processo 1 - Utilização na Culinária Caseira Em pratos frios tipo saladas, maioneses, entre outros, a recomendação fica fácil, pois podemos utilizar o óleo de algodão de acordo com as recomendações de saudabilidade

Leia mais

Benefícios da Quinoa. Enjoy the journey

Benefícios da Quinoa. Enjoy the journey Benefícios da Quinoa ORIGINÁRIA DA AMÉRICA DO SUL, ESTE CEREAL DOS INCAS, É APONTADO COMO O MELHOR ALIMENTO DE ORIGEM VEGETAL PARA CONSUMO HUMANO DEVIDO À SUA RIQUEZA NUTRICIONAL. SE PRETENDE TER UMA ALIMENTAÇÃO

Leia mais

O Sal e seus substitutos na alimentação. Projeto Sal Ciência

O Sal e seus substitutos na alimentação. Projeto Sal Ciência O Sal e seus substitutos na alimentação Projeto Sal Ciência 20.05.2014 Objetivos Como controlar o teor de sal na alimentação? Reduzir o teor de sal: Compras alimentares de qualidade; Cozinhar & comer com

Leia mais

Município de Estarreja Semana de 5 a 9 de novembro de 2018 Almoço

Município de Estarreja Semana de 5 a 9 de novembro de 2018 Almoço Semana de 5 a 9 de novembro de 2018 Sopa Sopa de legumes 1,3,5,6,7,8,12 Prato Esparguete com carne de vaca picada 1,3 Estufado de cogumelos e legumes com massa cotovelinhos 1,3 Salada Salada de alface

Leia mais

Ementas Primavera/Verão Creche (1-3 anos)

Ementas Primavera/Verão Creche (1-3 anos) Semana 1 com pão com bolacha Sopa de feijão-verde Massa à lavrador (c/vitela, tronchuda e feijão vermelho) Sopa de feijão branco e Tintureira/cação de cebolada (tomate e pimento) e batata cozida Pão (1/2)

Leia mais

Lista de compras por refeições

Lista de compras por refeições Lista de compras por refeições SEGUNDA-FEIRA Almoço: Arroz de frango 300g de peito de frango pimenta e sal 1 colher de sopa de azeite 100g de arroz integral 3 dentes de alho 1 pimento vermelho 50g de brócolos

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Doces e geleias Goiabada 300g 300g Flow Pack 36 x 300g Cód 1391 EAN: 789629231391 0 DUN: 1789629231391 7 Goiabada 1,01kg Flow Pack 16 x 1kg Cód: 1418 EAN: 789629231418 4 DUN: 1789629231418

Leia mais

1. Salada Pequena 4,00 com legumes frescos da estação 2. Salada Grande 7,50

1. Salada Pequena 4,00 com legumes frescos da estação 2. Salada Grande 7,50 Saladas 1. Salada Pequena 4,00 com legumes frescos da estação 2. Salada Grande 7,50 com legumes frescos da estação 3. Salada de Pepino 3,00 com molho de natas, vinagre e cebolas 4. Salada- Fitness 10,50

Leia mais

RECEITAS 8º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3

RECEITAS 8º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3 RECEITAS 8º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3 1. Macarrão a Putanesca Ingredientes 3 cebolas picadas; 5 dentes de alho picados; ½ maço de cheiro verde picado; Manjericão a gosto; Pimentão verde picado a gosto;

Leia mais

Uma Estrela Global com Sabor Local!

Uma Estrela Global com Sabor Local! Cabazes de Natal 2016 www.go star.pt É, em Oliveira do Hospital, cidade localizada junto à Serra da Estrela, zona do país que apresenta um enorme potencial de riquezas rurais e produtos tradicionais, que

Leia mais

Ficha Técnica. Título: Bacalhau à lupa. Concepção: Mariana Barbosa. Corpo redactorial: Mariana Barbosa; Bruna Domingues

Ficha Técnica. Título: Bacalhau à lupa. Concepção: Mariana Barbosa. Corpo redactorial: Mariana Barbosa; Bruna Domingues Bacalhau à lupa Ficha Técnica Título: Bacalhau à lupa Concepção: Mariana Barbosa Corpo redactorial: Mariana Barbosa; Bruna Domingues Revisão: Célia Craveiro; Sandra Dias; Sónia Xará; Teresa Rodrigues Propriedade:

Leia mais

DIA PRATO ALMOÇO GUARNIÇÃO ACOMPANHAMENTO

DIA PRATO ALMOÇO GUARNIÇÃO ACOMPANHAMENTO EMENTA - 2 Semana de 2 a 6 de Junho de 2014 de feijão verde massa de atum salada mista croquetes arroz de legumes de vegetais bacalhau com natas hambúrguer no forno esparguete salteado com tomate abrótea

Leia mais

PRODUTOS SEM SAL E SEM GLUTAMATO MONOSSÓDICO 100% SAUDÁVEIS.

PRODUTOS SEM SAL E SEM GLUTAMATO MONOSSÓDICO 100% SAUDÁVEIS. PRODUTOS SEM SAL E SEM GLUTAMATO MONOSSÓDICO 100% SAUDÁVEIS. KETCHUP MOSTARDA Nós temos no nosso Ketchup! Feito especialmente para uma alimentação saudável, nosso ketchup é um produto totalmente inovador

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Alimentos saudáveis com sabor e praticidade Nos últimos anos, cada vez mais pessoas buscam alimentos saudáveis e práticos, sem abrir mão da qualidade e do prazer de uma boa refeição.

Leia mais

WORKSHOP COZINHA RÁPIDA E SAUDÁVEL

WORKSHOP COZINHA RÁPIDA E SAUDÁVEL PAPAS DE AVEIA COM MAÇÃ E CANELA Tempo de preparação: 10 min Dose: 1 40 gr de flocos de aveia; 200 ml de leite magro ou de uma bebida vegetal à sua escolha; Casca de 1/2 limão; 1 maçã desidratada; Canela

Leia mais

CARNE DE PORCO À ALENTEJANA

CARNE DE PORCO À ALENTEJANA CARNE DE PORCO À ALENTEJANA - 750g de carne de porco - 500g de amêijoas - 1 cebola média - 1 copo pequeno de vinho branco (100ml) - 3 colheres de azeite - Pimenta q.b. - Pimentão doce q.b. Preparação 15

Leia mais

Cabaz Tejo Cabaz Douro Cabaz Guadiana Cabaz Mondego Cabaz Sado Cabaz Zêzere Cabaz Vouga Cabaz Lis

Cabaz Tejo Cabaz Douro Cabaz Guadiana Cabaz Mondego Cabaz Sado Cabaz Zêzere Cabaz Vouga Cabaz Lis Cabaz Tejo Cabaz Douro Cabaz Guadiana Cabaz Mondego Cabaz Sado Cabaz Zêzere Cabaz Vouga Cabaz Lis Natal 2014 Cabaz Tejo Inclui: cesta, bacalhau (+/-1,2kg), 2 chouriços, 1 chourição, azeite virgem extra

Leia mais

RECEITAS 9º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3

RECEITAS 9º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3 RECEITAS 9º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3 1. Macarrão a Putanesca Ingredientes 3 cebolas picadas; 5 dentes de alho picados; ½ maço de cheiro verde picado; Manjericão a gosto; Pimentão verde picado a gosto;

Leia mais

RECEITAS 8º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3

RECEITAS 8º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3 RECEITAS 8º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3 1. Macarrão a Putanesca Ingredientes 3 cebolas picadas; 5 dentes de alho picados; ½ maço de cheiro verde picado; Manjericão a gosto; Pimentão verde picado a gosto;

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Origem do Azeite

FICHA TÉCNICA. Origem do Azeite FICHA TÉCNICA Origem do Azeite É numa zona de produção de azeites de excelência, que se situa a Quinta do vale da Cerdeira, em pleno Douro Superior, entre o rio Douro e o vale da veiga, A escassos quilómetros

Leia mais

O Melhor dos Melhores e Medalha de Ouro na categoria Conserva de atum em lata

O Melhor dos Melhores e Medalha de Ouro na categoria Conserva de atum em lata 4º Concurso Nacional de Conservas de Pescado Tradicionais Portuguesas Lista Oficial de Premiados O Melhor dos Melhores e Medalha de Ouro na categoria Conserva de atum em lata Produto: Filete de Atum com

Leia mais

Salmão da Noruega Das águas frias e cristalinas da Noruega

Salmão da Noruega Das águas frias e cristalinas da Noruega Salmão da Noruega Das águas frias e cristalinas da Noruega Verdadeiros Clássicos? www.mardanoruega.com Salmão da Noruega O verdadeiro sabor da Noruega Reconhecido pela sua qualidade superior e aroma delicado,

Leia mais

Fichas Técnicas das Ementas de Peixe

Fichas Técnicas das Ementas de Peixe F.T.P.1 Arroz de atum Atum 100g Estufar o atum, previamente escorrido, com tomate, cebola, louro, orégãos e azeite. Picar o alho e a cebola e estufar em azeite. Adicionar água ao preparado. Após fervura

Leia mais

Trazer o sabor da cultura japonesa ao Brasil foi o propósito da fundação da Tozan em 1934. E fazer disto um estilo de vida saudável tanto para os imigrantes quanto para os brasileiros, desenvolvendo produtos

Leia mais

OS 8 COMPROMISSOS PARA UMA FAMÍLIA MAIS SAUDÁVEL E POSITIVA

OS 8 COMPROMISSOS PARA UMA FAMÍLIA MAIS SAUDÁVEL E POSITIVA OS 8 COMPROMISSOS PARA UMA FAMÍLIA MAIS SAUDÁVEL E POSITIVA 1. Tomamos sempre o pequeno-almoço A ausência da primeira refeição da manhã ou a toma de um pequeno-almoço inadequado tem consequências que vão

Leia mais

HOTELARIA - RESTAURAÇÃO - CATERING

HOTELARIA - RESTAURAÇÃO - CATERING Catálogo HOTELARIA - RESTAURAÇÃO - CATERING Quem somos As marcas DIHOR e Prochefe foram criadas em 1998 por profissionais e pensadas especificamente para satisfazer as necessidades do sector da Restauração

Leia mais

VENCEDORES DE PREÇOS SIMPLES POR SECRETARIA. Pregão Presencial Nº / /03/ Processo Nº /2013

VENCEDORES DE PREÇOS SIMPLES POR SECRETARIA. Pregão Presencial Nº / /03/ Processo Nº /2013 PREFEITURA MICIPAL DE SÃO JOSÉ DO CALÇADO Vencedor SUPERMERCADO CONRADO LTDA EPP CNPJ 04.115.225/0001-44 Endereço Praça PRAÇA JOAO ACACINHO, 180 - Centro - Guaçuí - ES - CEP: 29560000 Contato 2835532529

Leia mais

VALOR NATURAL PRODUZIMOS TRADIÇÃO E INOVAÇÃO

VALOR NATURAL PRODUZIMOS TRADIÇÃO E INOVAÇÃO PRODUZIMOS 02 VALOR NATURAL TRADIÇÃO E INOVAÇÃO Na Rogério Leal, trabalhamos numa perspetiva de inovação constante: desde matérias-primas à medida do cliente até aos produtos tradicionais, o que fazemos

Leia mais

Lista de compras por refeição

Lista de compras por refeição Lista de compras por refeição SEGUNDA-FEIRA Almoço: Omeleta de curgete e cogumelos 1 dente de alho, finamente picado 60 g de cogumelos, finamente fatiados 4 colheres de sopa de manteiga 1 curgete grande,

Leia mais

QUADRO - I - A CENÁRIO DE CRISE: INEXISTÊNCIA DE PRODUTOS FRESCOS E CONGELADOS, IMPOSSIBILIDADE DE COZINHAR E LIMITAÇÕES DE ÁGUA

QUADRO - I - A CENÁRIO DE CRISE: INEXISTÊNCIA DE PRODUTOS FRESCOS E CONGELADOS, IMPOSSIBILIDADE DE COZINHAR E LIMITAÇÕES DE ÁGUA QUADRO - I - A CENÁRIO DE CRISE: INEXISTÊNCIA DE PRODUTOS FRESCOS E CONGELADOS, IMPOSSIBILIDADE DE COZINHAR E LIMITAÇÕES DE ÁGUA Refeições Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo Pequeno Almoço/

Leia mais

Table of Contents. INTRODUÇÃOCada estação tem suas características... AUTORALUCIANA BITENCOURT ALVES CERVEIRA DO QUE SE TRATA... VERÃO VERÃO OUTONO

Table of Contents. INTRODUÇÃOCada estação tem suas características... AUTORALUCIANA BITENCOURT ALVES CERVEIRA DO QUE SE TRATA... VERÃO VERÃO OUTONO Table of Contents INTRODUÇÃOCada estação tem suas características... AUTORALUCIANA BITENCOURT ALVES CERVEIRA DO QUE SE TRATA... VERÃO VERÃO OUTONO OUTONO INVERNO INVERNO PRIMAVERA PRIMAVERA CONTATOS 3

Leia mais

AZEITE DE OLIVA: ESTUDOS COM CONSUMIDORES RESUMO

AZEITE DE OLIVA: ESTUDOS COM CONSUMIDORES RESUMO AZEITE DE OLIVA: ESTUDOS COM CONSUMIDORES Bruna G. de MELO¹; Natali A BRANDÃO²; Mariana B L DUTRA³ RESUMO O estudo do perfil do consumidor é uma ferramenta importante na determinação de suas potencialidades.

Leia mais

Alimentação saudável para Diabé7cos, com muito gosto! Nídia Braz 14 Dezembro, 2012

Alimentação saudável para Diabé7cos, com muito gosto! Nídia Braz 14 Dezembro, 2012 Alimentação saudável para Diabé7cos, com muito gosto! Nídia Braz 14 Dezembro, 2012 1 A alimentação saudável depende de hábitos alimentares saudáveis: Diversidade da alimentação Número adequado de refeições

Leia mais

RECEITAS 8º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 2

RECEITAS 8º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 2 RECEITAS 8º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 2 1. Feijoada Vegetariana per capita (g) 100 alunos 200 alunos 300 alunos feijão preto 15 1500 3000 4500 alho 3 300 600 900 cebola 14 1400 2800 4200 tomate 1,3 130

Leia mais

RECEITAS 8º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 2

RECEITAS 8º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 2 RECEITAS 8º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 2 1. Feijoada Vegetariana per capita (g) 100 alunos 200 alunos 300 alunos feijão preto 15 1500 3000 4500 alho 3 300 600 900 cebola 14 1400 2800 4200 tomate 1,3 130

Leia mais

VALORIZE O QUE É PORTUGUÊS

VALORIZE O QUE É PORTUGUÊS VALORIZE O QUE É PORTUGUÊS CABAZES DE NATAL PARA EMPRESAS 2016 CABAZES DE NATAL PARA EMPRESAS 2016 Estes cabazes de Natal foram desenvolvidos a pensar em todos os que contribuem para manter a sua empresa

Leia mais

Menos Sal, Mais Saúde

Menos Sal, Mais Saúde img. sxc.hu Informação facultada por: Serviço de Dietética e Nutrição designed by: CHAlg - GCOM 2014 Menos Sal, Mais Saúde Maio - Mês do Coração 13 de Maio Ervas Aromáticas e Especiarias Especiarias As

Leia mais

MOLHOS FRIOS O SUCESSO NA COMBINAÇÃO E A ESCOLHA DE MOLHOS DENOTAM A HABILIDADE DO

MOLHOS FRIOS O SUCESSO NA COMBINAÇÃO E A ESCOLHA DE MOLHOS DENOTAM A HABILIDADE DO MOLHOS FRIOS O SUCESSO NA COMBINAÇÃO E A ESCOLHA DE MOLHOS DENOTAM A HABILIDADE DO PROFISSIONAL DE COZINHA E SUA CAPACIDADE DE AVALIAR BEM OS SABORES, TEXTURAS E CORES DOS PRATOS. NO GARDE MANGER, OS MOLHOS

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS ENGUIAS ENGUIAS EM MOLHO DE ESCABECHE - Lata ¼ club - 125gr peso - 75gr peso - Enguias - Óleo vegetal - Vinagre - Especiarias - Energético: 200Kcal/836Kj - Proteínas: 8gr - Glícidos:

Leia mais

Cesta Família Pequena

Cesta Família Pequena ANEXO III Cesta Família Pequena Produto Descrição (Produto) 1 ARROZ TP1 5KG 1,00 3 MACARRAO PARAFUSO 500GR 1,00 5 FEIJAO CARIOCA 1KG 1,00 6 FUBA MIMOSO 1KG 1,00 8 OLEO DE SOJA 900ML 2,00 9 ACUCAR CRISTAL

Leia mais

Oferta Exclusiva pela Aquisição de 10 Cabazes:

Oferta Exclusiva pela Aquisição de 10 Cabazes: 2 Garrafas de Vinho Branco Mingorra Colheita Tardia 1 Garrafa de Vinho Tinto Vinhas da Ira 2 Garrafas de Espumante Branco Mingorra Garrafa de Vinho e Queijo com Peça de F abrico Artesanal Garrafa de Moscatel

Leia mais

Município de Valongo Semana de 1 a 1 de setembro de 2017 Almoço

Município de Valongo Semana de 1 a 1 de setembro de 2017 Almoço Semana de 1 a 1 de setembro de 2017 Sopa Sopa de alho-francês 1,3,5,6,7,8,12 207 49 2,1 0,4 6,6 0,9 0,9 0,3 Bolonhesa de cavala 1,3,4,5,6 1038 246 7,7 0,4 26,7 1,1 17,0 0,4 ada ada de cenoura raspada 12

Leia mais

Açafrão em Pó Espanhol. Açafrão em Pó Italiano. Açafrão em Pistilho Espanhol. Açafrão em Pistilho Espanhol FRETES E ENTREGAS

Açafrão em Pó Espanhol. Açafrão em Pó Italiano. Açafrão em Pistilho Espanhol. Açafrão em Pistilho Espanhol FRETES E ENTREGAS FRETES E ENTREGAS SP CAPITAL E GRANDE SP - Entrega INCLUSA nos preços para pedidos > R$.300,00. SP CAPITAL E GRANDE SP - Para pedidos < R$.300,00 serà cobrada taxa entrega R$.15,00 fixa. PRAZO ENTREGA

Leia mais

Produtos. Feitos Bem a seu Gosto

Produtos. Feitos Bem a seu Gosto Produtos Feitos Bem a seu Gosto Marcol, uma história de sucesso, gerando produtos de qualidade. Há mais de 28 anos a Marcol está presente no ramo de importação de conservas em geral, sempre com a mesma

Leia mais

1- Ementas. Ementa 1 Primavera Verão

1- Ementas. Ementa 1 Primavera Verão Índice Contents 1- Ementas... 2 Ementa 1 Primavera Verão... 2 2- Fichas técnicas para 4 pessoas... 3 2.1 Duo de Cherovia e Pau Roxo... 3 2.2 Medalhão de Pescada com Crosta de Pão fresco e ervas em cama

Leia mais

Maçarico, S.A. Maçarico, S.A. Maçarico, S.A.

Maçarico, S.A. Maçarico, S.A. Maçarico, S.A. HISTÓRIA A Maçarico, S.A. dispõe de uma unidade industrial, ocupando mais de 30.000 m2. Em unidades separadas, centralmente coordenadas, ali são fabricados os diversos produtos do seu portfolio, com as

Leia mais

PRIMEIRO ADENDO DE Nº /2017 AO EDITAL - 004/2017

PRIMEIRO ADENDO DE Nº /2017 AO EDITAL - 004/2017 PRIMEIRO ADENDO DE Nº 2703.001/2017 AO EDITAL - 004/2017 A Prefeitura Municipal da Maracanã PA, situada na av. Magalhães Barata, s/n, Centro, Maracanã-PA, vem através da equipe de apoio e pregoeiro, fazer

Leia mais

Azeite Proveniente de Agricultura Biológica, o Acushla é um Azeite Virgem Extra, DOP Trás-os-Montes. Extraído de variedades de oliveiras típicas da

Azeite Proveniente de Agricultura Biológica, o Acushla é um Azeite Virgem Extra, DOP Trás-os-Montes. Extraído de variedades de oliveiras típicas da Acushla Acushla é uma palavra de origem celta que significa o bater do coração. A terminologia traduz o conceito de como tudo nasceu, da força de uma emoção que permitiu unir várias gerações da mesma família

Leia mais

PURAVITA é uma gama completa de pães de Grãos e Sementes com um sabor único e diferenciador e repleta de benefícios nutricionais.

PURAVITA é uma gama completa de pães de Grãos e Sementes com um sabor único e diferenciador e repleta de benefícios nutricionais. PURAVITA é uma gama completa de pães de Grãos e Sementes com um sabor único e diferenciador e repleta de benefícios nutricionais. Todos os pães da linha Puravita contêm: Ingredientes cuidadosamente selecionados

Leia mais

Feriado. contaminações cruzadas. Para quem não é alérgico ou intolerante, estas substâncias ou produtos são completamente inofensivas.

Feriado. contaminações cruzadas. Para quem não é alérgico ou intolerante, estas substâncias ou produtos são completamente inofensivas. Semana de 30 de outubro a 3 de novembro de 2017 Sopa Sopa de feijão-verde Arroz de atum com ervilhas e milho 4 Salada Salada de pepino Sopa Sopa de alho-francês Arroz de frango e legumes estufados Feriado

Leia mais

RECEITAS 1º CICLO DE 2018 AGRUPAMENTO 3

RECEITAS 1º CICLO DE 2018 AGRUPAMENTO 3 RECEITAS 1º CICLO DE 2018 AGRUPAMENTO 3 1. Macarrão a Putanesca Ingredientes 3 cebolas picadas; 5 dentes de alho picados; ½ maço de cheiro verde picado; Manjericão a gosto; Pimentão verde picado a gosto;

Leia mais

RECEITAS 1º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3

RECEITAS 1º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3 RECEITAS 1º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3 1. Galinhada 1kg de arroz polido tipo 1; 2kg de peito de frango (pouch); 3 cebolas; 6 dentes de alho amassados; Meio maço de Salsinha; 1 copo de óleo; Sal a gosto;

Leia mais

Na lata. USP ESALQ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Veículo: Folha de S. Paulo Data: 28/01/2010 Caderno / Página: Equilíbrio / - Assunto: Alimentos enlatados

Na lata. USP ESALQ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Veículo: Folha de S. Paulo Data: 28/01/2010 Caderno / Página: Equilíbrio / - Assunto: Alimentos enlatados USP ESALQ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Veículo: Folha de S. Paulo Data: 28/01/2010 Caderno / Página: Equilíbrio / - Assunto: Alimentos enlatados Na lata Vegetais, frutas e peixes enlatados podem ser usados

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACANÃ Secretaria Municipal de Educação CNPJ/ /

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACANÃ Secretaria Municipal de Educação CNPJ/ / PAUTA DOS GENEROS ALIMENTICIOS REFERENTE A 10 PARCELAS DE 2015. PROGRAMAS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PNAEF, PANEP, PANE EJA, PANE- MEDIO E MAIS EDUCAÇÃO. TERMO DE REFERENCIA ITE DESCRIÇÃO / MARCA / VALIDADE

Leia mais

DIA MUNDIAL DO PÃO. 4 RECEITAS DO Chef Fábio Bernardino...

DIA MUNDIAL DO PÃO. 4 RECEITAS DO Chef Fábio Bernardino... DIA MUNDIAL DO PÃO 4 RECEITAS DO Chef Fábio Bernardino... WWW.NUTRIMENTO.PT FICHA TÉCNICA AUTORES: Sofia Mendes de Sousa Fábio Bernardino Maria João Gregório Pedro Graça EDIÇÃO GRÁFICA/DESIGN Sofia Mendes

Leia mais

PRIMEIRO ADENDO DE Nº /2017 AO EDITAL - 013/2017

PRIMEIRO ADENDO DE Nº /2017 AO EDITAL - 013/2017 PRIMEIRO ADENDO DE Nº 0707.001/2017 AO EDITAL - 013/2017 A Prefeitura Municipal da Maracanã PA, situada na av. Magalhães Barata, s/n, Centro, Maracanã-PA, vem através da equipe de apoio e pregoeiro, fazer

Leia mais

13 RECEITAS UTILIZANDO LINHAÇA

13 RECEITAS UTILIZANDO LINHAÇA Página1 13 RECEITAS UTILIZANDO LINHAÇA Página2 OS PODERES DA LINHAÇA: A linhaça é um alimento capaz de proporcionar inúmeros benefícios, nas mais diversas fases da vida. Utilizada no Oriente desde a antiguidade

Leia mais

Atendemos pequenas e grandes quantidades. Você pode adquirir nossos produtos através de nosso site ou solicitando a um de nossos representantes.

Atendemos pequenas e grandes quantidades. Você pode adquirir nossos produtos através de nosso site ou solicitando a um de nossos representantes. Catálogo 2015/2016 O sabor marcante da tradicional comida tropeira, servida nas velhas comitivas de transporte de carga por mulas e burros, trazido do estradão diretamente para o seu prato. É um Tempero

Leia mais

Sugestões de Presentes. Cabazes Conjuntos

Sugestões de Presentes. Cabazes Conjuntos Sugestões de Presentes Cabazes Conjuntos Para os seus clientes Para os seus colaboradores Efeito Verde, Lda R. António Nobre 34B, Vale de Ferreiro 3400-084 Oliveira do Hospital Portugal Telf. +351 964

Leia mais

RECEITAS 2º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3

RECEITAS 2º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3 RECEITAS 2º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3 1. Galinhada 1kg de arroz polido tipo 1; 2kg de peito de frango (pouch); 3 cebolas; 6 dentes de alho amassados; Meio maço de Salsinha; 1 copo de óleo; Sal a gosto;

Leia mais

.Município de Viseu Semana de 26 a 30 de novembro de 2018 Almoço

.Município de Viseu Semana de 26 a 30 de novembro de 2018 Almoço .Município de Viseu Semana de 26 a 30 de novembro de 2018 Sopa Creme de cenoura 1,3,5,6,7,8,12 Massa espiral com atum cenoura e milho 1,4 Soja estufada com cenoura, milho e massa espiral 1,3,6 Sopa Sopa

Leia mais

O estilo de cozinha do Restaurante O Barradas baseia-se em receitas originais de cozinha Portuguesa adaptadas a um contexto mais contemporâneo.

O estilo de cozinha do Restaurante O Barradas baseia-se em receitas originais de cozinha Portuguesa adaptadas a um contexto mais contemporâneo. Alimento O estilo de cozinha do Restaurante O Barradas baseia-se em receitas originais de cozinha Portuguesa adaptadas a um contexto mais contemporâneo. Para obter um sabor mais natural, escolhemos apenas

Leia mais

FAQ perguntas e respostas

FAQ perguntas e respostas 1. O que é a desidratação? 2. Como conservar os desidratados? 3. Como utilizar os desidratados? 4. Quais as vantagens dos alimentos desidratados? 5. Porquê variedades regionais? 6. O que são produtos biológicos

Leia mais

Saboroso, rápido e conveniente. Pescado Preparado

Saboroso, rápido e conveniente. Pescado Preparado Saboroso, rápido e conveniente Pescado Preparado Índice Gama de Pescado Preparado 2 Wrap de Barrinhas Ómega 3 3 Barrinhas Ómega 3 com Salada Quente 5 Barrinhas Ómega 3 com Salada Fria 7 Barrinhas de Pescada

Leia mais

7 Receitas Super Fáceis para Diabéticos.

7 Receitas Super Fáceis para Diabéticos. Este e-book foi desenvolvido pensando principalmente nos portadores de diabetes, que precisam de uma alimentação controlada em virtude da doença. Aqui você encontrará 7 receitas super fáceis de fazer,

Leia mais

Alimentos frescos para dias quentes

Alimentos frescos para dias quentes Alimentos frescos para dias quentes SUMÁRIO ENTRADAS: Salada Caprese Bruschettas de tomate PRATOS PRINCIPAIS: Cuscuz com legumes e atum Massa de polvo e grão Salada de atum e feijão frade SOBREMESAS: Gelado

Leia mais

Parece um sanduíche. Colorido, saboroso e aromático, não é nada menos e nada mais, que salmão recheado.

Parece um sanduíche. Colorido, saboroso e aromático, não é nada menos e nada mais, que salmão recheado. Parece um sanduíche. Colorido, saboroso e aromático, não é nada menos e nada mais, que salmão recheado. PARTE 1 PARTE 2 Pode substituir o recheio de acordo com o que você gostar, eu escolhi os champignons,

Leia mais

Produto. Conservas Peixe. Todos os direitos reservados peso, uma questão de peso... Gordura. Porção

Produto. Conservas Peixe. Todos os direitos reservados  peso, uma questão de peso... Gordura. Porção Conservas Peixe Atum em Azeite Oliveira - Ramirez 309 23,8 1 2,0 Atum Claro Ao Natural - DIA 114 25,4 Atum em Óleo - Continente 214 24,3 13,0 1,0 Atum em Óleo Vegetal - E 206 23,8 12,3 1,0 Atum ao Natural

Leia mais

FLORINHAS DO VOUGA Semana de 25 a 29 de junho de 2018 Almoço

FLORINHAS DO VOUGA Semana de 25 a 29 de junho de 2018 Almoço Semana de 25 a 29 de junho de 2018 Sopa Sopa de abóbora com peru 4 Peru assado com esparguete e salada 1,3,12 Dieta Peru assado ao natural com esparguete e salada 1,3,5,6,12 Sopa Juliana de legumes com

Leia mais

COOPERATIVA AGRÍCOLA DOS OLIVICULTORES DE VILA FLOR E ANSIÃES

COOPERATIVA AGRÍCOLA DOS OLIVICULTORES DE VILA FLOR E ANSIÃES COOPERATIVA AGRÍCOLA DOS OLIVICULTORES DE VILA FLOR E ANSIÃES Sobre nós A Cooperativa Agrícola dos Olivicultores de Vila Flor e Ansiães, C.R.L foi fundada em 1998 para dar resposta á necessidade de reestruturação

Leia mais

12 sugestões para um Natal mais saudável

12 sugestões para um Natal mais saudável 12 sugestões para um Natal mais saudável Feliz Natal WWW.NUTRIMENTO.PT 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 12 Sugestões para um Natal mais saudável 1. Inicie a véspera e o dia de Natal com um pequeno-almoço saudável

Leia mais

Catálogo Produtos Portugueses

Catálogo Produtos Portugueses 1170 Água das Pedras Limão Vidro 250 ml 24 1097 Água das Pedras Normal Vidro 250 ml 24 1136 Ananás em Caldas MEPS Lata 820 g 12 1171 Atum em Azeite Ramirez 120 g 15 1172 Atum Natural Ramirez 120 g 15 1174

Leia mais

01/ Salada Caprese. Ingredientes. Para a salada: 1 kg de mussarela de búfala 5 tomates 6 folhas de manjericão Azeite de oliva a gosto Sal a gosto

01/ Salada Caprese. Ingredientes. Para a salada: 1 kg de mussarela de búfala 5 tomates 6 folhas de manjericão Azeite de oliva a gosto Sal a gosto RECEITAS 01/ Salada Caprese 02/ Salada de Grão-de-bico 03/ Salada Waldorf 04/ Salada Caesar 05/ Ceviche 06/ Salada a Moda Panzé 07/ Salada Grega 08/ Salada Mediterrânea 09/ Salada de Macarrão 01/ Salada

Leia mais

Escola E.B. 2, 3 Professor Agostinho da Silva OFICINA DA CULINÁRIA Eco-Ementa Primavera / Verão Receita da Eco-Ementa (para 4 pessoas):

Escola E.B. 2, 3 Professor Agostinho da Silva OFICINA DA CULINÁRIA Eco-Ementa Primavera / Verão Receita da Eco-Ementa (para 4 pessoas): Escola E.B. 2, 3 Professor Agostinho da Silva OFICINA DA CULINÁRIA Eco-Ementa Primavera / Verão 2018 Entrada: Sopa de abóbora Prato Principal: Puré de beterraba com Cavala na frigideira em cama de broa

Leia mais

RECEITAS 1º CICLO DE 2018 AGRUPAMENTO 2

RECEITAS 1º CICLO DE 2018 AGRUPAMENTO 2 RECEITAS 1º CICLO DE 2018 AGRUPAMENTO 2 1. Macarrão a Putanesca Ingredientes 3 cebolas picadas; 5 dentes de alho picados; ½ maço de cheiro verde picado; Manjericão a gosto; Pimentão verde picado a gosto;

Leia mais

DIA PRATO EMENTA GUARNIÇÃO / ACOMPANHAMENTO

DIA PRATO EMENTA GUARNIÇÃO / ACOMPANHAMENTO Escolas EB 1 e Jardins-de-Infância - 4 Semana de 02 a 06 de Junho de 2014 2ª-feira Sopa creme de cenoura DIA Prato massa com salsichas salada mista 2 Sobremesa* fruta da época ou doce 3ª-feira Sopa creme

Leia mais

RECEITAS 4º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3

RECEITAS 4º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3 RECEITAS 4º CICLO DE 2017 AGRUPAMENTO 3 1. Macarrão a Putanesca 3 cebolas picadas; 5 dentes de alho picados; ½ maço de cheiro verde picado; Manjericão a gosto; Pimentão verde picado a gosto; 3kg de molho

Leia mais

O pão engorda. Mitos Alimentares

O pão engorda. Mitos Alimentares Apesar do acesso facilitado e quase imediato à informação em todos os momentos, nem todas as afirmações feitas sobre a comida são baseadas em factos científicos, pelo que alguns mitos alimentares ainda

Leia mais

ANEXO DO CONVITE Nº 034/08 - ESTIVAS

ANEXO DO CONVITE Nº 034/08 - ESTIVAS ANEXO DO CONVITE Nº 034/08 - ESTIVAS Destino: GTH (DESP. S/Nº. - 17/07/08) Recursos: PRÓPRIOS ITEM DISCRIMINAÇÃO QUANT. TP 1 ABACAXI EM CALDAS LATA DE 400G (8 KG) 20,00 LATAS 2 AÇUCAR CONFEITEIRO MIX EMBALAGEM

Leia mais

Quinta da Pacheca Sociedade Agrícola e Turística, Lda Cambres - Lamego - Portugal

Quinta da Pacheca Sociedade Agrícola e Turística, Lda Cambres - Lamego - Portugal Vinho Porto Dow's Fine Tawny Symington Family Estates, Vinhos, Lda. Teor Alcoólico: 19% Acidez: 3,85 g/l Contém Sulfitos Não aconselhável a grávidas Vinho Tinto Douro Esteva Casa Ferreirinha Quinta da

Leia mais

MUNICÍPIO DE VALONGO Semana de 11 a 15 de junho de 2018 Almoço VE (kj)

MUNICÍPIO DE VALONGO Semana de 11 a 15 de junho de 2018 Almoço VE (kj) Semana de 11 a 15 de junho de 2018 Sopa Sopa de nabos 1,3,5,6,7,8,12 214 51 1,8 0,3 7,5 0,7 0,8 0,3 Almôndegas de vaca estufadas com esparguete 1,3,6,12 769 183 6,2 1,8 20,6 1,1 10,5 1,0 ada ada de cenoura

Leia mais

Sugestões de Presentes. Cabazes Conjuntos

Sugestões de Presentes. Cabazes Conjuntos Sugestões de Presentes Cabazes Conjuntos Para os seus clientes Para os seus colaboradores Efeito Verde, Lda R. António Nobre 34B, Vale de Ferreiro 3400-084 Oliveira do Hospital Portugal Telf. +351 964

Leia mais

Receita 1 - Etna. INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 15 g ou ml (1 Colher de sopa)

Receita 1 - Etna. INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 15 g ou ml (1 Colher de sopa) Receita 1 - Etna Valor Energético 53 kcal = 223 kj 3 Carboidratos 0.7 g 0 Gorduras Totais 5.6 g 10 Gorduras Saturadas 0.8 g 4 Gorduras monoinsaturas 3.0 g *** Gorduras poli-insaturadas 1.7 g *** Sódio

Leia mais