Como crescer a partir do nada
|
|
- Luna Casado Rocha
- 8 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 Como crescer a partir do nada Os truques que usamos no Boonzi
2 João Saleiro Fundador do Boonzi / Gestor de Produto joao.saleiro@boonzi.com
3 Aplicação informática de gestão de finanças pessoais que ajuda a controlar o destino de cada cêntimo e a aumentar as poupanças
4 Boonzi Desktop: A aplicação para Windows e MacOS Boonzi Mobile: A app para iphone e Android Boonzi Cloud: O serviço de sincronização
5
6
7 Como crescer a partir do nada Os truques que usamos no Boonzi
8 Day: 0 Clients: 0 Ready to Launch!????
9 1. Quem são os vossos clientes? Faixa etária? Escalão social? Perfil? Características? Comportamentos? Por onde andam? Que sites visitam? A que eventos vão? Onde fazem compras? Que jornais lêem? Que livros lêem? Que produtos semelhantes compram? O que lhes chama a atenção? O que gostam? Quais as suas dores? O que precisam? O que gostariam de ter? Quais as palavras-mágicas?
10 As estratégias que usamos para chegar aos nossos clientes
11 As nossas estratégias I. Criar uma rede de afiliados II. Press-releases III. Flyers em eventos IV. Separadores em livros V. Blog / Geração de conteúdo / SEO VI. Viralidade VII. Campanhas de Facebook VIII.Imprensa em papel / publicidade em jornais IX. Eventos de Startups / Aceleradoras X. Adwords, compra de leads, etc[...]
12 Rede de afiliados 1) Identificamos os blogs e sites que comunicam para o nosso target. ( Ex: financaspessoais.pt, economiafinancas.com, etc) 2) Contactamo-los a propôr: 1) A redacção de um artigo sobre o Boonzi 2) A oferta de um desconto aos seus visitantes ( ) 3) Por cada venda, recebem uma comissão 1) Todo o sistema é automático. O afiliado tem uma área pessoal onde acompanha o desempenho a sua campanha Dicas: Tentem perceber antes a tracção do afiliado; procurem afiliados acessíveis ; Conteúdo > Banners
13 Press releases Consiste, resumidamente, em construir uma notícia e enviar para uma lista de jornalistas Sugestões: 1) Redijam para o jornalista, e não para o vosso target 2) Online >>>>> Papel!! 3) Assunto do extremamente importante! Tem que ser apelativo, e revelar que vale a pena ler o 4) do PR a ocupar menos de 200kb, com toda a info na corpo do . 5) Insistam! Depois do , tentar entrar em contacto telefónico
14 Flyers em eventos Um evento pode reunir 100 a 300 potenciais clientes. No nosso caso, consideramos o seguinte: 1000 flyers = 60 CLV = 33 ( + IVA) 60 / 33 ~= 2 conversões Conversion rate mínima= 2% Bastam 2 conversões para compensar a iniciativa, desde que não seja necessário alguém para distribuir os flyers. Solução: colocá-los nos dossiers dos convidados.
15 Separadores em livros Uma edição de um livro pode ter mais de exemplares. É fácil atingir o target pretendido num livro. Exemplos Como acabar com as dívidas, Fazer o primeiro milhão, etc Regra geral, o leitor guarda (e vê) o separador durante bastante tempo (até terminar a leitura) A editora funciona como um afiliado normal, ganhando comissão por cada venda gerada por um separador
16 Uma das melhores iniciativas de longo prazo! Blog / SEO O Blog deve intercalar artigos sobre o produto com artigos do interesse do target do produto. O resultado não é imediato, mas no médio prazo compensa muito, desde que a estratégia de conteúdos esteja bem planeada para tirar partido dos motores de busca. O blog traz: Visitas através do Google e através de Social Media Notoriedade / reconhecimento por parte dos leitores Sensação de proximidade / confiança na marca Escrevam para humanos e não para os motores de busca!
17 Viralidade Em produtos com o Boonzi é difícil de conseguir: não é o tipo de produto que as pessoas partilhem nas redes sociais, e o nosso target não tem hábitos de partilha. Porém, após a compra damos a oportunidade ao cliente a recuperar o seu investimento se convidar 3 amigos com sucesso, através de partilha em Social Media O convite inclui um desconto. 60% dos nossos clientes fazem a partilha. Porém, a melhor altura para convidar um cliente a fazer uma partilha / recomendação é mais tarde depois de confiar completamente na marca e se transformar num fã
18 Campanhas de Facebook No nosso caso são eficazes, mas: É preciso definir *muito bem* o target (ex: expecting parents, sexo masculino, 32 a 50) Só funcionam campanhas no newsfeed A imagem tem que ser MUITO forte e objectiva, sendo mais importante que o copy da campanha Não escrevam como se fossem uma marca Experimente já o nosso produto, mas sim um amigo Este produto efectivamente ajuda a poupar
19 Artigos de imprensa em Papel Não convertem.
20 Artigos de imprensa em Papel Mas dão credibilidade! As pessoas tendem a confiar mais num artigo escrito em papel do que na versão online.
21 Eventos para startups / aceleradoras São excelentes para ganhar: Know-how Contactos úteis Financiamento Alguma exposição Porém, a exposição destes eventos e da sua imprensa especializada é direccionada aos vossos pares e não aos vossos clientes. i.e. Não esperem que a exposição de uma aceleradora vos traga clientes. Mas pode trazer-vos investidores, parceiros e notoriedade.
22 Outros Adwords: Podem funcionar se os vossos potenciais clientes já procurarem por serviços como o vosso. Se estiverem a criar mercado (como nós), não funcionam pois não há volume de pesquisa suficiente Compra de leads: Depende muito do vosso CLV. Regra geral, estas empresas só trabalham com CLVs altos (>> 40 ), e não alinham em modelos de revenue-sharing Televisão: funciona maravilhosamente, mas é muito complicado aparecerem constantemente a custo zero
23 Dicas importantes Meçam TUDO: Só é possível optimizar o negócio, se medirem todas as acções de forma a perceberem o que funciona e o que não funciona Preparem-se para recolher leads antes de comunicar: Não adianta trazer visitantes ao vosso site se este não estiver preparado para recolher leads ou clientes Façam lead nurturing: Depois de recolher a lead, acompanhem-na. Ofereçam trial, arranquem mail drips, disponibilizem um suporte fora de série. Controlem os funis dos clientes: Não tentem converter um cliente imediatamente, mas sim ir estabelecendo uma relação de confiança pouco a pouco, medindo a conversão em cada ponto de contacto. Só este tópico dava uma apresentação de duas horas.
24 Questões? João Saleiro
12 (ou mais ) FERRAMENTAS MARKETING DIGITAL
12 (ou mais ) FERRAMENTAS PARA DE O MARKETING DIGITAL O site é sem duvida a peça fundamental quando falamos de marketing digital! É através dele que a empresa se vai apresentar ao mundo, e sim, neste
Leia maisCurso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO
Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO MARKETING DE ATRAÇÃO Uma das estratégias mais poderosas que você pode usar para trabalhar com contatos frios é o marketing de atração. Esse é
Leia maisGuia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital
Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital digital? Por que sua marca deve investir em marketing + 100 milhões 90 % de internautas no Brasil dos consumidores, ouvem sugestões
Leia maisProblemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing
Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência
Leia maisO que é o Google Adwords?
O que é o Google Adwords? É o sistema de publicidade do Google, que é a ferramenta de busca mais usada no Brasil e no mundo. Existem 4 tipos diferentes de campanhas no Google Adwords. 1 Rede de Pesquisa
Leia maisSegmentação Inteligente: como utilizá-la
Segmentação Inteligente: como utilizá-la SEGMENTAÇÃO INTELIGENTE: COMO UTILIZÁ-LA O que você acha de chegar a uma loja e ter todos os produtos que mais deseja separados exclusivamente para você, com todas
Leia maisCOMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE
www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é
Leia maisO que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar?
ManuaL O que é um Afiliado EaDPLUS? Um Afiliado EaDPLUS é alguém que deseja receber comissões por indicar/promover os cursos do Portal EaDPLUS. Você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e começar
Leia maisJORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR
O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital 1 2 3 4 Já falamos muitas vezes sobre produção de conteúdo ser a base de uma estratégia de marketing digital de resultados para a sua empresa.
Leia maisWorkshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012
Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Marketing criar produtos e serviços que atendam necessidades
Leia maisComo funciona a MEO Cloud?
Boas-vindas O que é a MEO Cloud? A MEO Cloud é um serviço da Portugal Telecom, lançado a 10 de Dezembro de 2012, de alojamento e sincronização de ficheiros. Ao criar uma conta na MEO Cloud fica com 16
Leia maisAGÊNCIA DE MARKETING DE CONTEÚDOS - CATÁLOGO DE SERVIÇOS 2015 -
AGÊNCIA DE MARKETING DE CONTEÚDOS - CATÁLOGO DE SERVIÇOS 2015-1 2 INBOUNDWARE Somos uma Agência de Marketing de Conteúdos. Ajudamos as marcas a comunicar através de ferramentas online e offline. A nossa
Leia maisEsperamos que sua empresa faça bom aproveito!
À medida que mais e mais empresas aderem ao marketing de conteúdo, notamos que as expectativas são por vezes incompatíveis com a realidade quando se trata de um Blog Corporativo B2B. A maioria dos profissionais
Leia maisGuia Definitivo sobre Tráfego Gratuito na Internet. www.valeriamoreira.com.br
Guia Definitivo sobre Tráfego Gratuito na Internet www.valeriamoreira.com.br Facebook Twitter Marketing de Conteúdo (SEO) Conteúdo Viral Guests Posts Email Marketing Youtube Slide Share Entrevistas Estudo
Leia maisPublicitar um Negócio ou Empresa na Internet de forma muito simples.
Publicitar um Negócio ou Empresa na Internet de forma muito simples. Você sabe que precisa de publicitar mais o seu negócio para este crescer e sabe que a Internet é melhor aposta para publicitar o seu
Leia maisCOMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING
COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar
Leia maisSEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS
SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles
Leia maisCRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100
Sabemos que muitas empresas enfrentam sérios problemas na administração de suas carteiras e no relacionamento com seus clientes e que apesar de conhecerem os problemas e até saberem que uma iniciativa
Leia maisO guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!
O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento
Leia maisCombinamos a nossa experiência em todas as vertentes do marketing digital
Combinamos a nossa experiência em todas as vertentes do marketing digital Com o crescimento exponencial da utilização da Internet, nomeadamente na procura de bens e serviços, as empresas encontraram neste
Leia maishttp://dinheiroganhe.com
Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3
Leia maisNo E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para
QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.
Leia mais5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes
5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita
Leia maisManual de Procedimentos
Manual de Procedimentos Ly n ns O Rei dos Blogs Crescendo empreendedores Sumário Propósito... 3 Estrutura do Manual... 4 1. Iniciando... 5 1.1. O que é o Portal LyonBlogs... 5 1.2. Qual é o Objetivo...
Leia maisCMO! Com Paula Crespi da GuiaBolso
Fala, CMO! Com Paula Crespi da GuiaBolso Fala, CMO! Estamos de volta com mais um post do Fala, CMO!. A entrevistada da vez é a Paula Crespi, Head de Marketing e Produto do GuiaBolso. Acho que o cargo e
Leia maiswww.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com
7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada
Leia maisAPRESENTAÇÃO DO VERDADEIRO MARKETING DIGITAL. Agência de Marketing Digital GERAÇÃO INTERATIVA
APRESENTAÇÃO DO VERDADEIRO MARKETING DIGITAL Agência de Marketing Digital GERAÇÃO INTERATIVA Nossa História Somos uma agência de comunicação integrada especializada em vendas online estamos há três anos
Leia maisassessoria de imprensa marketing de conteúdo
assessoria de imprensa marketing de conteúdo 2015 Quem somos? A NoAr é uma Agência de Comunicação que atua como consultora e parceira dos clientes. Juntos, definimos estratégias de comunicação personalizadas
Leia mais10 estratégias para gerar tráfego para seu blog
Este E-book pode ser distribuído livremente. Autor : William Rossi http://www.sucessocomocriar.com/blog William Rossi - http://www.sucessocomocriar.com/blog Página 1 O maior problema que os blogueiros
Leia maisMídia Kit. PortalCab.com. Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com
Mídia Kit PortalCab.com Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com O PortalCab Sobre o site O PortalCab é um verdadeiro vovô na internet. Ele foi criado em 2001 com nome, domínio e objetivos diferentes.
Leia maisAntónio Amaro Marketing Digital Junho 2014 INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS
INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS FACTOS A Internet mudou profundamente a forma como as pessoas encontram, descobrem, compartilham, compram e se conectam. INTRODUÇÃO Os meios digitais, fazendo hoje parte do quotidiano
Leia maisComo fazer uma página WEB
Como fazer uma página WEB Pontos a ter em conta na criação de uma página web. 1. O posicionamento 2. O crescimento 3. O ponto de vista do cliente 4. As operações mais frequentes 5. A análise da concorrência
Leia maisEvento. Como preparar o futuro financeiro dos. portugueses. Dossier de Imprensa
Evento Como preparar o futuro financeiro dos portugueses Dossier de Imprensa 1 Índice Como preparar o futuro financeiro dos portugueses. 3 Data, local e área do evento 3 Confirmação de presença 3 Programa
Leia maisMANUAL DE REDE SOCIAL NA PLATAFORMA NING
MANUAL DE REDE SOCIAL NA PLATAFORMA NING Frederico Sotero* Este breve manual destina-se aos participantes das redes sociais desenvolvidas pela MANTRUX na plataforma Ning. Trata-se essencialmente de um
Leia maisO curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a
O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a construir um negócio sólido e lucrativo na Internet como
Leia maisAproveitamos também para colocar a nossa equipe à sua disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões.
Este guia é para auxiliar sua empresa para ter 100% de aproveitamento do evento. Peço que leia o manual por completo e tire todas suas dúvidas sobre o evento. Se em um momento você não encontrar o que
Leia maismarkup Advanced Marketing Solutions COMUNICAR PERGUNTAR ESCUTAR Web Marketing
markup Advanced Marketing Solutions A Markup é uma Agência de Comunicação & Marketing que nasceu da vontade de investidores e profissionais experientes, de referência, nas áreas da comunicação, marketing
Leia maisTITULO: APRESENTAÇÃO DA EMPRESA COPYRIGHT NOVA EXPRESSÃO SGPS 2012 CONTACTO: WWW.NOVAEXPRESSAO.PT
Planeamento de Media e Publicidade A nossa Empresa A Nova Expressão foi fundada em 1994 como uma empresa totalmente portuguesa e independente de agências de publicidade, de grupos de Media ou de anunciantes.
Leia maisSeminário Online. Como melhorar a Performance do seu Site ou Blog?
Seminário Online 1 Como melhorar a Performance do seu Site ou Blog? 2 Índice Objectivos Site ou Blog O que é o Google Analytics? Métricas Google Analytics Funcionalidades e Relatórios Como aumentar a Performance
Leia maisVIEWCLICKCASH. Marca registada de SOCIALTOOL SOLUTIONS S.L.U.
VIEWCLICKCASH Marca registada de SOCIALTOOL SOLUTIONS S.L.U. EMPRESA SOCIALTOOL SOLUTIONS S.L.U. AVISO LEGAL De acordo com o Decreto Lei 34/2002 artigo 10º, de 11 de julho, dos Serviços da Sociedade da
Leia maisHábitos de uso e comportamento dos internautas brasileiros em mídias sociais. Setembro de 2009
Hábitos de uso e comportamento dos internautas brasileiros em mídias sociais Setembro de 2009 A pesquisa Hábitos de uso e comportamento dos internautas brasileiros em mídias sociais foi direcionada para
Leia maisapresenta the inbound marketing agency
apresenta the inbound marketing agency the inbound marketing agency Através de uma filosofia de atração, a Link&Grow pretende revolucionar o mercado digital implementando novas metodologias de marketing
Leia maisMediakit Janeiro/2015
Mediakit Janeiro/2015 Quem somos? O Viajadora é um blog feito por duas amigas de infância que gostam de viajar gastando o mínimo possível, mas aproveitando ao máximo. De tanto dar dicas para os amigos,
Leia maisMídia kit Outubro/2015
Mídia kit Outubro/2015 Quem somos? O Viajadora é um blog feito por duas amigas de infância que gostam de viajar gastando o mínimo possível, mas aproveitando ao máximo. De tanto dar dicas para os amigos,
Leia maisAumentando as vendas online do Grupo VEPEA
Aumentando as vendas online do Grupo VEPEA Nossa missão Contribuir com o crescimento de empresas e profissionais no Brasil, por meio da valorização do conhecimento sobre marketing digital e da disseminação
Leia maisO dia dos namorados está chegando junto com a oportunidade de vender mais com a ajuda do CRM, veja estas dicas para criar uma estratégia de vendas
O dia dos namorados está chegando junto com a oportunidade de vender mais com a ajuda do CRM, veja estas dicas para criar uma estratégia de vendas infalível: SEGMENTE SUA BASE: Entender os perfis e grupos
Leia maisQuEm SomoS missão 5 DESIGN & ComuNICação PublICIDaDE EvENtoS PromoçõES WEb
QUEM SOMOS MISSÃO DESIGN & Comunicação Publicidade Eventos Promoções Web 5 9 11 13 15 17 Quem Somos 5 Somos uma agência de Design e Comunicação, criada para disponibilizar um vasto leque de soluções na
Leia maisA LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.
.a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações
Leia maisFormação de gestão de páginas de Facebook
Formação de gestão de páginas de Facebook ESPECIFICIDADES DA FORMAÇÃO Data: 4 de Junho Duração: 10h00 às 18h00 (7 horas) Local: Sala 39 do ISA no edifício principal Requisitos para os formandos: ter um
Leia maisPASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital
PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...
Leia maisComo Criar Sites Grátis de Sucesso
Truques e Dicas Como Criar Sites Grátis de Sucesso Tudo o Que Precisa Para Ter Sucesso na Internet Gratuitamente! INTRODUÇÃO... 2 COMO ESCOLHER O TEMA DO SITE... 4 DICAS PARA REGISTAR UM DOMÍNIO... 5 COMO
Leia maisGuia de Métricas. Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa?
Guia de Métricas Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa? QUAIS MÉTRICAS ACRESCENTAM PARA A DIRETORIA DA EMPRESA? Quem trabalha com marketing digital sabe que nem sempre é tão fácil provar
Leia maisUma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética
Uma Publicação Grupo IPub Guia redes sociais para clínica de estética Guia de redes sociais para clínica de estética Conteúdo 1. Introdução 2. A força das redes sociais para clínica de estética 3. As redes
Leia maisAprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!
Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!
Leia mais10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais
http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei
Leia maisBLOG ESTRATÉGIA DIGITAL TABELA DE PUBLICIDADE. Outubro / Dezembro 2015
BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL TABELA DE PUBLICIDADE Outubro / Dezembro 2015 TABELA DE PUBLICIDADE ESTRATÉGIA DIGITAL (OUTUBRO DEZEMBRO 2015) PORQUÊ ANUNCIAR NO BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL? O Blog Estratégia Digital
Leia maisOs 7 Passos dos Mini Sites
Os 7 Passos dos Mini Sites Descubra exatamente o que eu faço para ganhar mais dinheiro do que posso gastar todos os dias na internet. Conteúdo Introdução Sobre o Autor Passo 1 Introdução a Mini Sites Passo
Leia maisToda a informação da tua localidade num mesmo portal e à distância de um click.
e d r e d í l e t Torna e n i l n o e d a publicid calidade! na tua lo INTERNET E COMUNICAÇAO ~ O GRUPO NETICO lançou uma nova rede de portais online devido ao forte aumento da publicidade online. O investimento
Leia maisVocê está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede
Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede Leia tudo e ainda veja um vídeo que vai te revelar os segredos dos grandes líderes dessa indústria! Você está a um passo do sucesso no seu Marketing
Leia maisPlataforma self-service e poder de gerenciamento total nas mãos
Guia Sympla para Produtores de Eventos que Vendem ingressos online 1 COMO OTIMIZAR A VENDA ONLINE DE INGRESSOS DOS SEUS EVENTOS Plataforma self-service e poder de gerenciamento total nas mãos 2 SUMÁRIO
Leia maisFazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre.
Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. + BOAS VINDAS - SEJA BEM VINDO Olá! Bem vindo à Convertte A maior e melhor empresa de comunicação digital do Ceará! O Seu projeto de comunicação
Leia maisLIÇÃO Interacção na Internet - Web 2.0
LIÇÃO Interacção na Internet - Web 2.0 Idade-alvo recomendada: 11 anos Guia da lição Os alunos irão desenvolver uma compreensão básica das considerações de segurança envolvidas na comunicação online. Objectivos
Leia maisUNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS
UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou
Leia maisCOMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO
COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas
Leia mais5 dicas incríveis de Facebook Ads para iniciantes. 1 INTRODUÇÃO
5 dicas incríveis de Facebook Ads para iniciantes. 1 INTRODUÇÃO Este e book foi criado após ter percebido uma série de dúvidas de iniciantes em Facebook Ads. O seu conteúdo é baseado na utilização da plataforma
Leia maisSISTEMÁTICA WEBMARKETING
SISTEMÁTICA WEBMARKETING Breve descrição de algumas ferramentas Sobre o Webmarketing Web Marketing é uma ferramenta de Marketing com foco na internet, que envolve pesquisa, análise, planejamento estratégico,
Leia maisEstratégias para aumentar conversões
Estratégias para aumentar conversões Uma nova ferramenta para controlar os lances de forma automática, oferecendo mais controlo, flexibilidade e relatórios detalhados. Flexibilidade Controlo Relatórios
Leia maisBLOG KALATÚ. O próximo nível para o seu negócio! (Atenção: video explicativo no fim da nossa apresentação)
O próximo nível para o seu negócio! (Atenção: video explicativo no fim da nossa apresentação) O QUE UM BLOG PODE FAZER POR SI E PELO SEU NEGÓCIO? Marcas e Personalidades utilizam Blogs para se Publicitarem
Leia maisMarketing de Resultados: fórmulas para aumentar receitas e reduzir custos. 24 Junho 2009
Marketing de Resultados: fórmulas para aumentar receitas e reduzir custos 24 Junho 2009 Agenda 1. Quem somos 2. O que é o Marketing de Resultados? 3. Casos de êxito em Portugal 4. Tendências TradeDoubler,
Leia maisThaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente
GUIA PRÁTICO DA RECOMPENSA DIGITAL i Marcelo Vicente RECOMPENSA DIGITAL >> Atraindo Tráfego para Conversão...4 >> Moeda de Troca...6 >> Tipos de Recompensa Digital...8 >> Solucionando Problemas da Audiência...10
Leia maisRedução de Custos Terá uma equipa completa a pensar na sua marca por um valor verdadeiramente competitivo.
SOBRE A CREATIVE MINDS Quem Somos A Creative Minds é uma empresa global de comunicação, com escritórios em Lisboa e no Porto. Temos todos os serviços de que uma empresa necessita nas áreas da comunicação
Leia maisE-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!
E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá
Leia maisRealizado por: Fábio Rebeca Nº6. Iuri Santos Nº8. Telmo Santos Nº23
Realizado por: Fábio Rebeca Nº6 Iuri Santos Nº8 Telmo Santos Nº23 1 Tutorial de instalação e partilha de ficheiros no Dropbox Índice Índice... 1 Introdução... 2 Instalação do Dropbox... 3 Partilha de ficheiros...
Leia maisW W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R
8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os
Leia maisMas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;
E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar
Leia maisMANUAL DE INSTALAÇÃO
MANUAL DE INSTALAÇÃO Criado e revisado por: Régis Fialho Equipe Cyber Squ@re Manager E-mail: regis@awdsistemas.com.br Site: www.cybersquare.com.br Telefone: Porto Alegre: (051) 3207-8521 disponível em
Leia maisÍndice. Novo canal. Canais de Comercialização. Canais de Comunicação
Índice Novo canal Canais de Comercialização - Diretório - Trader - Pesquisa - Feiras profissionais - Catálogos digitais - Certificação - Associações ecológicas - Encontros bilaterais online Canais de Comunicação
Leia maisSe você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.
Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro
Leia maisMÓDULO MULTIMÉDIA PROFESSOR: RICARDO RODRIGUES. MAIL: rprodrigues@escs.ipl.pt esganarel@gmail.com. URL: http://esganarel.home.sapo.
MÓDULO MULTIMÉDIA PROFESSOR: RICARDO RODRIGUES MAIL: rprodrigues@escs.ipl.pt esganarel@gmail.com URL: http://esganarel.home.sapo.pt GABINETE: 1G1 - A HORA DE ATENDIMENTO: SEG. E QUA. DAS 11H / 12H30 (MARCAÇÃO
Leia maisAnalise estratégica MARKETING DIGITAL
Analise estratégica MARKETING DIGITAL Mais de 7 anos de experiência no Andeson Fiuza Garcia Consultor de Marketing Digital universo WEB com expertise em análise, criação, desenvolvimento e gestão de projetos
Leia maisVamos, juntos. Equipe de Atendimento.
Vamos, juntos Somos agência de publicidade e consultoria em marketing digital com a missão de atender as necessidades de comunicação da sua empresa, com serviços que abrangem desde campanhas integradas
Leia maisProposta de Consultoria: Google Adwords
Proposta de Consultoria: Google Adwords Nas próximas páginas: Quem é a Dynamo O Que é Possível Com o Facebook Como Podemos Ajudar Você Depoimentos de Clientes 1. Quem é a Dynamo Somos Referência no Brasil
Leia maisPMC - Soluções Web www.pmcweb.pt. www.pmcweb.pt
www.pmcweb.pt PMC - Soluções Web Na Pedro Maia Costa, Unipessoal Lda. dedicamo-nos à elaboração de sites de internet, lojas de comércio electrónico, portais e intranets. Efectuamos manutenções a websites
Leia maiselemento digital Dossier de Serviços para Empresas www.e-noivos.com
elemento digital Dossier de Serviços para Empresas www.e-noivos.com Julho 2003 1. A quem se dirige este documento? Este documento dirige-se a responsáveis pelo Marketing e/ou pela promoção e dinamização
Leia maisÍndice. Em que consiste a parceria Netgócio! O que tem a ganhar? A parceria Netgócio
Não basta dar os passos que nos devem levar um dia ao objectivo, cada passo deve ser ele próprio um objectivo em si mesmo, ao mesmo tempo que nos leva para diante Johann Goethe Índice Em que consiste a
Leia maisSua campanha em Google AdWords com o vale desconto
Sua campanha em Google AdWords com o vale desconto Sua campanha em Google AdWords com o vale desconto Índice Crie a sua conta do Google AdWords 3 Versões do seu programa 3 Dados de acesso 3 Active a sua
Leia mais4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente
4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente Saiba como melhorar a gestão financeira da sua empresa e manter o fluxo de caixa sob controle Ciclo Financeiro Introdução Uma boa gestão financeira é um dos
Leia maisCatálogo de Serviços SimpleSites
Catálogo de Serviços SimpleSites Apresentação Nossa empresa Criamos mais do que sites Por seguirmos o conceito all-in-one (tudo em um), provemos de forma completa todos os serviços necessários para promover
Leia maisVenda com Tráfego Gratuito
Venda com Tráfego Gratuito Depois de vários anos no marketing digital, acabei por aprender como fazer divulgação online de forma gratuita. Estou falando de algo totalmente novo, diferente de tudo o que
Leia maisE-book Como Registrar sua Marca
E-book Como Registrar sua Marca Como usar esse ebook? Olá, empreendedor! Primeiramente, muito obrigado pelo interesse em nosso E-book Como Registrar Sua Marca. O material a seguir é um passo a passo que
Leia maisComo melhorar o atendimento ao cliente através de uma abordagem multicanal
Como melhorar o atendimento ao cliente através de uma abordagem multicanal Os clientes estão cada vez mais exigentes e procuram por empresas que prestem um atendimento rápido, eficaz e sem esforço em qualquer
Leia maisDicas para Ganhar Dinheiro Online
1 Dicas para Ganhar Dinheiro Online Como ganhar dinheiro na internet José Guimarães Dezembro de 2013 2 Dedicatória Este livro é dedicado a você: Que sonha trabalhar em casa e ganhar dinheiro através de
Leia maisRedes Sociais em Portugal
Relatório de Resultados Redes Sociais em Portugal Dezembro de 2009 Estudo NE396 Netsonda - Network Research Quem Somos? Com quase 10 anos de actividade, a Netsonda foi a primeira empresa em Portugal a
Leia maisNEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE
2 NEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE Quando uma empresa vai pra internet e investe em marketing digital, essas são as 3 coisas que precisam ser feitas: 1- GERAR LEADS 2- TRANSFORMAR LEADS EM CLIENTES
Leia maisComo podemos comunicar a nossa marca online?
1 Como podemos comunicar a nossa marca online? 2 4 Casos de estudo Zoomarine Campanhas. Importância das campanhas de promoção para o posicionamento e lançamento da marca online Vila Galé Redes Sociais.
Leia mais#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A
#10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir
Leia maisEstas orientações foram desenvolvidas para Professores Administradores que se estejam a iniciar no TwinSpace. As orientações irão ajudá-lo a:
Bem-vindo(a) Orientações TwinSpace Estas orientações foram desenvolvidas para Professores Administradores que se estejam a iniciar no TwinSpace. As orientações irão ajudá-lo a: - Aceder ao seu TwinSpace
Leia maisProdutos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion,
Marketing na Internet as vezes pode parecer uma tarefa impossível. E-mail Marketing é relativamente simples e um canal incrivelmente eficaz, de acordo com a Associação de Marketing Direto. Para cada dólar
Leia mais