António Amaro Marketing Digital Junho 2014 INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "António Amaro Marketing Digital Junho 2014 INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS"

Transcrição

1 INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS

2 FACTOS A Internet mudou profundamente a forma como as pessoas encontram, descobrem, compartilham, compram e se conectam.

3 INTRODUÇÃO Os meios digitais, fazendo hoje parte do quotidiano de cada pessoa activa, permitem o acesso a informação e a interacção, em qualquer parte e a qualquer hora. Implementar e gerir uma adequada presença nos meios digitais permite às marcas e às empresas posicionarem-se junto dos seus públicos alvo, gerando mais notoriedade, maior envolvimento e mais negócio.

4 OBJECTIVOS Objectivos do módulo de -Entender, de forma geral, o, sua função e objectivos. Entender a importância da orientação a resultados. -Obter noções de métodos de trabalho para correcta preparação, activação e gestão de estratégias digitais integradas. -Obter conhecimento sobre objectivos, estratégias e as principais ferramentas e tácticas de. -Simular a activação de tácticas/plataformas, conforme método, objectivos e estratégias específicas. -Perceber o ciclo de trabalho e a função da análise para medição de resultados e ajuste de tácticas.

5 PORQUÊ MARKETING DIGITAL

6 PORQUÊ O MARKETING DIGITAL Porque é nos meios digitais que se encontram as pessoas e é nos meios digitais que as pessoas se apoiam e se exprimem sobre os mais diversos assuntos, pessoais ou profissionais, do seu dia-a-dia. O permite colocar os conteúdos certos, no momento certo, para as pessoas certas, conforme os objectivos e estratégias de comunicação e de negócio de marcas, empresas e instituições.

7 PORQUÊ O MARKETING DIGITAL Os meios digitais são uma fonte cada vez maior de entretenimento, notícias, compras e interação social. Os consumidores estão atentos aos conteúdos relacionados com as suas necessidades e preferências. Valorizam as referências, positivas ou negativas, em conteúdos especializados e em opiniões ou experiências de amigos, colegas, comunidades, etc. Procuram marcas que inspirem confiança e gostam de conteúdos relevantes, simples e autênticos.

8 PORQUÊ O MARKETING DIGITAL Actualmente, o percurso de decisão dos consumidores, para avaliação, selecção e compra de um produto ou serviço, tem início (e muitas vezes conclusão) on-line. AIDAS Atenção Interesse Desejo Acção Satisfação

9 INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL

10 INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL O permite a divulgação e a promoção de serviços, produtos ou marcas através da activação de comunicação nos meios digitais. O é diferente do Marketing tradicional por envolver a utilização de canais e métodos que permitem a analise das acções de marketing, fornecendo dados sobre a interacção com os utilizadores, muitas vezes em tempo real.

11 INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL As acções de permitem atingir três objectivos principais: Leads e Vendas Notoriedade de marca Envolvimento e Fidelização

12 INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL O que os utilizadores fazem on-line Pesquisam Partilham Compram Pesquisam temas do seu interesse. Analisam informação, criam referências e interagem (executam acções) sobre os conteúdos. Partilham conteúdos, pessoais ou de terceiros, que sejam relevantes para si. Interagem através da partilha e comentário de conteúdos. Recolhem informação sobre produtos ou serviços que são do seu interesse. Avaliam, comparam, e formam opinião para a decisão de compra.

13 INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL Como podemos gerar mais valor através da internet Analisar Criar Activar Analisar a actual presença online da marca, a sua concorrência e públicos alvo. Identificar quais as mensagens e conteúdos a implementar. Definir objectivos de comunicação e de negócio. Definir uma estratégia para os meios digitais. Criar conteúdos relevantes que permitam aos públicos alvo identificar-se com a oferta. Criar activos digitais adequados à estratégia e objectivos de negócio no on-line. Criar e implementar conteúdos e acções que permitam converter visitantes em prospects e em clientes. Activar, de forma integrada, plataformas digitais de qualidade, capazes de permitir aos utilizadores acções de envolvimento e contacto com a marca. Implementar as tácticas de mais indicadas para o cumprimento dos objectivos. Activar ferramentas de análise para medição e ajuste das acções.

14 INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL Apenas 32% das empresas portuguesas têm uma estratégia clara de. SIM, FORMALIZADA NUM DOCUMENTO E PARTILHADA NA ORGANIZAÇÃO 32% TEMOS APENAS UM DIRECCIONAMENTO ESTRATÉGICO, MAS NÃO UMA ESTRATÉGIA FORMAL NÃO TEMOS UMA ESTRATÉGIA DIGITAL CLARAMENTE DEFINIDA 9% 59% 68% não têm uma estratégia clara em

15 INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL Alguns dados sobre utilizadores 5,950,449 4,663, Utilizadores de internet em Portugal (2012) Subscritores do facebook em Portugal (2012) Milhões de euros em e-commerce (EU )

16 INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL Deve conhecer-se os clientes e prospects o melhor possível, para comunicar onde e quando estão mais receptivos à mensagem e às oportunidades. Para isso, é preciso uma visão integrada das preferências, expectativas e contextos dos utilizadores em todos os canais - web, social, mobile, , etc. Os conteúdos certos poderão ajudar a antecipar experiências e a criar confiança, orientando os utilizadores ao longo do percurso de decisão.

17 INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL Social Media Marketing é uma forma simples e eficiente de aumentar o sucesso de um negócio. Através da apresentação regular de conteúdos relevantes, com temas de interesse dos públicos alvo, permite aumentar o número de seguidores e de clientes fidelizados, gerando mais negócio. Estudos demonstram que os utilizadores tendem a acreditar cerca de 4 vezes mais na opinião de amigos do que em anúncios comerciais.

18 INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL De acordo com estudos independentes e dados estatísticos da Google, a primeira página de resultados (SERP) de pesquisa orgânica recolhe 75% dos clicks e 70% a 80% dos utilizadores ignoram anúncios pagos. Mais relevante ainda é o facto das primeiras 4 posições reunirem cerca de 70% da taxa de clicks, tornando evidente a importância de preparar e implementar uma correcta estratégia SEO.

19 INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL O conteúdo é a base de uma estratégia de sucesso. O design é simples e focado na experiência e na acção. Conteúdos visualmente ricos. Mais utilização de vídeo. A google reporta que mais de metade das visitas a websites tem origem em dispositivos móveis. O Marketing 3.0, centrado no ser humano (e não no consumidor), é guiado por valores e focado mais nos planos emocionais e espirituais das pessoas.

20 FERRAMENTAS E TÉCNICAS DO MARKETING DIGITAL

21 FERRAMENTAS E TÉCNICAS DO MARKETING DIGITAL Principais meios e ferramentas para a implementação e gestão de acções de Mkt Digital. WEBSITES & LANDING PAGES BLOGS & NEWSLETTERS SOCIAL PLATF. & VIDEO MOBILE APPS & SITES SEO search engine optimization SEM search engine marketing MARKETING SOCIAL MEDIA MARKETING AFFILIATE MARKETING DISPLAY ADVERTISING CONTENT MARKETING MOBILE MARKETING ANALYTICS & REPUTATION MANAGM.

22 FERRAMENTAS E TÉCNICAS DO MARKETING DIGITAL SEARCH ENGINE OPTIMIZATION As técnicas SEO permitem potenciar o posicionamento natural de páginas de um website nos primeiros lugares de resultados dos Motores de Pesquisa. Estas técnicas permitem a indexação e activação através das expressões de busca relacionadas com os interesses dos utilizadores, permitindo assim aumentar o tráfego qualificado natural (não pago) ao website. SEM SEO SEO SEM

23 FERRAMENTAS E TÉCNICAS DO MARKETING DIGITAL GOOGLE SEARCH EXEMPLO DE ANÚNCIOS ADWORDS Anúncios de texto nos motores de pesquisa (captura de visitas por interesse). Campanhas com anúncios de texto nos principais motores de pesquisa por forma a interceptar buscas efectuadas pelo público alvo que se pretende alcançar.

24 FERRAMENTAS E TÉCNICAS DO MARKETING DIGITAL GOOGLE DISPLAY EXEMPLO DE ANÚNCIOS CONTENT DISPLAY Banners em sites com afinidade com o Target (visitas e notoriedade). Campanhas com banners gráficos em redes de sites segmentados de acordo com as preferências/ interesses dos públicos alvo.

25 FERRAMENTAS E TÉCNICAS DO MARKETING DIGITAL FACEBOOK ADS EXEMPLO DE CAMPANHA NO FACEBOOK Banners + Texto apresentados ao Target (captura de visitas por perfil). Campanha apresentada aos utilizadores de acordo com o seu perfil e as suas preferências de navegação.

26 FERRAMENTAS E TÉCNICAS DO MARKETING DIGITAL O ferramentas Analytics permitem medir e avaliar o retorno das acções dos utilizadores sobre os activos digitais implementados. Uma correcta configuração Google Analytics, permite a análise de acessos e das acções dos utilizadores, através de indicadores como o Número de Visitas, Tipos de Visitantes, Proveniência dos Visitantes, Páginas mais Visitadas, Tempos de Permanência etc. Com a implementação de campanhas de, com direccionamento de visitantes qualificados para o website, estas ferramentas de análise permitem também a medição da performance das campanhas, tornando possível avaliar e ajustar tácticas para melhoria dos resultados.

27 FERRAMENTAS E TÉCNICAS DO MARKETING DIGITAL As campanhas de destinam-se à captação de tráfego qualificado para os activos digitais, implementados no âmbito das mesmas. Visitantes Passivos Pessoas que não estão activamente à procura do tema que é comunicado na campanha. Estas pessoas são impactadas com utilização de anúncios de texto e imagem, conforme perfil do utilizador nas plataformas sociais e em sites relacionados com o perfil do target. Visitantes Activos Pessoas que estão activamente a pesquisar dentro do tema que é comunicado na campanha. São impactados por anúncios de textos apresentados segundo os seus interesses, nos motores de pesquisa ou através de anúncios gráficos em sites relacionados com os interesses do target.

28 FERRAMENTAS E TÉCNICAS DO MARKETING DIGITAL Exemplo de tácticas de Search Display Social Google AdWords Anúncios de texto no motor de pesquisa (captura de visitas por interesse). Google Display Network Banners em sites com afinidade com o Target (visitas e notoriedade). Facebook Ads Banners + Texto apresentados ao Target (captura de visitas por perfil). Website/Landing page

29 METODOLOGIAS DO MARKETING DIGITAL

30 METODOLOGIAS DO MARKETING DIGITAL As marcas e empresas precisam de ser ENCONTRADAS COMPREENDIDAS MEMORÁVEIS

31 METODOLOGIAS DO MARKETING DIGITAL Ciclo de acções dos projectos de PESQUISA OBJECTIVOS ESTRATÉGIA CRIATIVIDADE ACTIVAÇÃO MONITORIZAÇÃO Audiência, Benchmark, Personas Métricas actuais, Negócio, Budget AIDAS, Soluções, Acções, Meios e Tácticas Activos Digitais, Conteúdos, Plataformas Campanhas, SEO, Social Media, Video Analytics, Reputação, Ajustes

32 BRIEFING

33 BRIEFING ENQUADRAMENTO DO PROJECTO - Quem é o Cliente - Pressupostos das acções - Ponto de partida - Principais públicos alvo - Vantagens competitivas - Benefícios para público alvo

34 BRIEFING OBJECTIVOS DO PROJECTO - Objectivos de negócio - Objectivos do projecto (on-line) - Objectivos para público alvo (acções) COMPONENTES DO PROJECTO - Activos digitais, Conteúdos, Recursos, Plano de trab.

35 BRIEFING INDICADORES A AVALIAR Análise de navegação, por áreas, com mais visitas e mais tempo no site Número de visitantes qualificados, com origem em campanhas Número de visitantes qualificados, com origem em buscas naturais Números de visitantes com registo no formulário de contacto Número de partilhas de notícias do blog e do portfolio Números sobre incremento de fans e interacções nas redes sociais

36 BRIEFING (PLANEAMENTO) 1. PESQUISA 2. OBJECTIVOS 3. ESTRATÉGIA 4. ACTIVOS 5. ACTIVAÇÃO 6. MONITORIZAÇÃO

António Amaro Marketing Digital Junho 2014 INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS

António Amaro Marketing Digital Junho 2014 INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS FACTOS A Internet mudou profundamente a forma como as pessoas encontram, descobrem, compartilham, compram e se conectam. INTRODUÇÃO Os meios digitais, fazendo hoje parte do quotidiano

Leia mais

António Amaro Marketing Digital Junho 2014 RESUMO

António Amaro Marketing Digital Junho 2014 RESUMO RESUMO METODOLOGIAS DO MARKETING DIGITAL As marcas e empresas precisam de ser ENCONTRADAS COMPREENDIDAS MEMORÁVEIS METODOLOGIAS DO MARKETING DIGITAL Ciclo de acções dos projectos de PESQUISA OBJECTIVOS

Leia mais

António Amaro Marketing Digital Junho 2014 RESUMO

António Amaro Marketing Digital Junho 2014 RESUMO RESUMO RESUMO PESQUISA Avaliar actuais activos digitais (website, redes sociais, dinâmica de conteúdos, métricas). Identificar público alvo. Perceber o seu perfil e interesses. Definir personas Identificar

Leia mais

TITULO: APRESENTAÇÃO DA EMPRESA COPYRIGHT NOVA EXPRESSÃO SGPS 2012 CONTACTO: WWW.NOVAEXPRESSAO.PT

TITULO: APRESENTAÇÃO DA EMPRESA COPYRIGHT NOVA EXPRESSÃO SGPS 2012 CONTACTO: WWW.NOVAEXPRESSAO.PT Planeamento de Media e Publicidade A nossa Empresa A Nova Expressão foi fundada em 1994 como uma empresa totalmente portuguesa e independente de agências de publicidade, de grupos de Media ou de anunciantes.

Leia mais

Uma das novidades do Plano de Formação para 2014 relaciona-se com a parceria estabelecida entre a Inesting e o DMI Digital Marketing Institute.

Uma das novidades do Plano de Formação para 2014 relaciona-se com a parceria estabelecida entre a Inesting e o DMI Digital Marketing Institute. Apresentação Uma das novidades do Plano de Formação para 2014 relaciona-se com a parceria estabelecida entre a Inesting e o DMI Digital Marketing Institute. O DMI é uma organização baseada na Irlanda,

Leia mais

Combinamos a nossa experiência em todas as vertentes do marketing digital

Combinamos a nossa experiência em todas as vertentes do marketing digital Combinamos a nossa experiência em todas as vertentes do marketing digital Com o crescimento exponencial da utilização da Internet, nomeadamente na procura de bens e serviços, as empresas encontraram neste

Leia mais

O papel das plataformas digitais na construção do posicionamento das marcas. Eduardo Godoy - diretor de planejamento

O papel das plataformas digitais na construção do posicionamento das marcas. Eduardo Godoy - diretor de planejamento O papel das plataformas digitais na construção do posicionamento das marcas Eduardo Godoy - diretor de planejamento Foco em pequenas e médias empresas Núcleos de atuação com marketing digital O que vamos

Leia mais

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre.

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. + BOAS VINDAS - SEJA BEM VINDO Olá! Bem vindo à Convertte A maior e melhor empresa de comunicação digital do Ceará! O Seu projeto de comunicação

Leia mais

QUER FAZER O SEU NEGÓCIO CRESCER?

QUER FAZER O SEU NEGÓCIO CRESCER? QUER FAZER O SEU NEGÓCIO CRESCER? GARANTIR A PRESENÇA DA SUA EMPRESA NOS MEIOS ONLINE? TER UM SITE TOTALMENTE OTIMIZADO? IMPULSIONAR O AUMENTO DAS SUAS VENDAS? CONHEÇA A CERTIFICAÇÃO EM MARKETING DIGITAL

Leia mais

12 (ou mais ) FERRAMENTAS MARKETING DIGITAL

12 (ou mais ) FERRAMENTAS MARKETING DIGITAL 12 (ou mais ) FERRAMENTAS PARA DE O MARKETING DIGITAL O site é sem duvida a peça fundamental quando falamos de marketing digital! É através dele que a empresa se vai apresentar ao mundo, e sim, neste

Leia mais

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos

Leia mais

INBOUNDWARE MARKETING CONSULTING

INBOUNDWARE MARKETING CONSULTING INBOUNDWARE MARKETING CONSULTING Agência de Marketing de Conteúdos Sobre Serviços Clientes Portfólio Metodologia Pricing Contactos Vivemos na Era do Marketing de Conteúdos A Internet revolucionou os hábitos

Leia mais

Planejamento e Estratégia. Tiago Flores Dias

Planejamento e Estratégia. Tiago Flores Dias Planejamento e Estratégia Tiago Flores Dias Introdução Neste aula seguiremos os seguintes tópicos Brainstorming e Brainwriting Orientação dos Objetivos Composição do Briefing BrainStorming e Brainwriting

Leia mais

AGÊNCIA DE MARKETING DE CONTEÚDOS - CATÁLOGO DE SERVIÇOS 2015 -

AGÊNCIA DE MARKETING DE CONTEÚDOS - CATÁLOGO DE SERVIÇOS 2015 - AGÊNCIA DE MARKETING DE CONTEÚDOS - CATÁLOGO DE SERVIÇOS 2015-1 2 INBOUNDWARE Somos uma Agência de Marketing de Conteúdos. Ajudamos as marcas a comunicar através de ferramentas online e offline. A nossa

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

Guia-se Negócios pela Internet

Guia-se Negócios pela Internet PROPOSTA COMERCIAL Apresentação da empresa: Atua no mercado de Internet desde 1997 Mais de 4000 clientes atendidos Mais de 4500 projetos desenvolvidos Nossa Missão Desenvolver Projetos e Soluções de Internet

Leia mais

Introdução ao Google Adwords. Tiago Flores Dias

Introdução ao Google Adwords. Tiago Flores Dias Introdução ao Google Adwords Tiago Flores Dias Introdução Neste aula seguiremos os seguintes tópicos O que é Publicidade Online Conheça o Perfil dos E-consumidores O que são Objetivos de Marketing O que

Leia mais

Agenda. 1. O Marketing Digital. 2. Porque investir na Publicidade Online? 3. Ferramentas principais da Publicidade Online

Agenda. 1. O Marketing Digital. 2. Porque investir na Publicidade Online? 3. Ferramentas principais da Publicidade Online Agenda 1. O Marketing Digital 2. Porque investir na Publicidade Online? 3. Ferramentas principais da Publicidade Online 4. Vantagens da Publicidade Online na Hotelaria e Turismo O Marketing Digital Antes

Leia mais

apresenta the inbound marketing agency

apresenta the inbound marketing agency apresenta the inbound marketing agency the inbound marketing agency Através de uma filosofia de atração, a Link&Grow pretende revolucionar o mercado digital implementando novas metodologias de marketing

Leia mais

produção de sites. gestão de mídias sociais. marketing digital

produção de sites. gestão de mídias sociais. marketing digital produção de sites. gestão de mídias sociais. marketing digital QUEM SOMOS A Intermobile é uma empresa especializada em marketing digital. Produzimos sites, realizamos a gestão de mídia sociais e desenvolvemos

Leia mais

Marketing Digital. Carla Machado. Francesco Berrettini. Responsável das Formações Marketing Digital

Marketing Digital. Carla Machado. Francesco Berrettini. Responsável das Formações Marketing Digital Marketing Digital Francesco Berrettini Responsável das Formações Marketing Digital Carla Machado Coordenadora Pedagógica das Formações Marketing Digital Marketing Digital Digital Marketing - Professional

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital

Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital digital? Por que sua marca deve investir em marketing + 100 milhões 90 % de internautas no Brasil dos consumidores, ouvem sugestões

Leia mais

INBOUNDWARE MARKETING CONSULTING

INBOUNDWARE MARKETING CONSULTING INBOUNDWARE MARKETING CONSULTING Agência de Marketing de Conteúdos Sobre Serviços Clientes Portfólio Metodologia Pricing Contactos INBOUNDWARE Somos uma agência digital focada nos conteúdos e no acompanhamento

Leia mais

Curso Marketing Político Digital Por Leandro Rehem Módulo III MULTICANAL. O que é Marketing Multicanal?

Curso Marketing Político Digital Por Leandro Rehem Módulo III MULTICANAL. O que é Marketing Multicanal? Curso Marketing Político Digital Por Leandro Rehem Módulo III MULTICANAL O que é Marketing Multicanal? Uma campanha MultiCanal integra email, SMS, torpedo de voz, sms, fax, chat online, formulários, por

Leia mais

MARKETING l COMUNICAÇÃO

MARKETING l COMUNICAÇÃO MARKETING l COMUNICAÇÃO A MMNIETO A MM NIETO é uma empresa especializada no desenvolvimento projetos voltados para a área de marketing e comunicação. Cada projeto é realizado conforme a oportunidade do

Leia mais

Módulo 2. As Empresas e as Redes Sociais

Módulo 2. As Empresas e as Redes Sociais Módulo 2 As Empresas e as Redes Sociais Introdução Eco sistemas de negócio Aplicações de negócio Construir uma empresa Tácticas/ Estratégias Segmentação Gestão - Profissionais Custo Gestão de tempo ROI

Leia mais

OFERTA. Empresários, Gestores, Empreendedores, Profissionais Liberais, Responsáveis de Comunicação, Community Managers.

OFERTA. Empresários, Gestores, Empreendedores, Profissionais Liberais, Responsáveis de Comunicação, Community Managers. CRIAR CAMPANHAS EFICAZES NO FACEBOOK Empresários, Gestores, Empreendedores, Profissionais Liberais, Responsáveis de Comunicação, Community Managers. Dotar os participantes de ferramentas práticas, que

Leia mais

QUER AUMENTAR AS SUAS VENDAS?

QUER AUMENTAR AS SUAS VENDAS? QUER AUMENTAR AS SUAS VENDAS? Precisa divulgar o seu negócio na Internet? Gostava de conseguir criar o seu próprio site? Utilizar as Redes Sociais como meio de comunicação? QUAIS AS VANTAGENS DESTE CURSO?

Leia mais

Apresentação de Serviços

Apresentação de Serviços Apresentação de Serviços Sobre a Gr8Mídia A gr8mídia é uma empresa santista com experiência internacional, tendo um dos diretores graduado em Arte Digital e Design pela Universidade de Long Island no estado

Leia mais

DIGITAL MARKETING PROFESSIONAL DIPLOMA PELO DIGITAL MARKETING INSTITUTE SEA SEO. www.cegoc.pt/news/marketingdigital WEB ANALYTICS.

DIGITAL MARKETING PROFESSIONAL DIPLOMA PELO DIGITAL MARKETING INSTITUTE SEA SEO. www.cegoc.pt/news/marketingdigital WEB ANALYTICS. O BO TC AM P DIGITAL MARKETING SEA WEB ANALYTICS SEO www.cegoc.pt/news/marketingdigital INTRODUÇÃO TIPOLOGIAS DE FORMAÇÃO ESTRATÉGICA OPERACIONAL PRÁTICA Formação estratégica, estruturante e pensante,

Leia mais

é uma Agência de Internet Marketing e Comunicação Multidisciplinar. Há mais de dez anos no mercado, trabalhamos com foco no planejamento, execução e

é uma Agência de Internet Marketing e Comunicação Multidisciplinar. Há mais de dez anos no mercado, trabalhamos com foco no planejamento, execução e é uma Agência de Internet Marketing e Comunicação Multidisciplinar. Há mais de dez anos no mercado, trabalhamos com foco no planejamento, execução e avaliação de estratégias de marketing e comunicação

Leia mais

QuEm SomoS missão 5 DESIGN & ComuNICação PublICIDaDE EvENtoS PromoçõES WEb

QuEm SomoS missão 5 DESIGN & ComuNICação PublICIDaDE EvENtoS PromoçõES WEb QUEM SOMOS MISSÃO DESIGN & Comunicação Publicidade Eventos Promoções Web 5 9 11 13 15 17 Quem Somos 5 Somos uma agência de Design e Comunicação, criada para disponibilizar um vasto leque de soluções na

Leia mais

PMC - Soluções Web www.pmcweb.pt. www.pmcweb.pt

PMC - Soluções Web www.pmcweb.pt. www.pmcweb.pt www.pmcweb.pt PMC - Soluções Web Na Pedro Maia Costa, Unipessoal Lda. dedicamo-nos à elaboração de sites de internet, lojas de comércio electrónico, portais e intranets. Efectuamos manutenções a websites

Leia mais

Gestão de Leads no mundo digital. - Mídias Sociais -

Gestão de Leads no mundo digital. - Mídias Sociais - Gestão de Leads no mundo digital - Mídias Sociais - Núcleos de atuação com marketing digital LEADS O que são eles? Onde vivem? Como capturá-los?... O que é um lead? É um usuário que pode representar uma

Leia mais

search marketing strategies: SEO & SEM workshop

search marketing strategies: SEO & SEM workshop search marketing strategies: SEO & SEM workshop Porto search marketing strategies: Este workshop foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, que atuam na indústria nacional e internacional.

Leia mais

R.A. MKT. Soluções em Mídias Sociais, E-Marketing, Branding e Design

R.A. MKT. Soluções em Mídias Sociais, E-Marketing, Branding e Design R.A. MKT Soluções em Mídias Sociais, E-Marketing, Branding e Design Soluções em Mídias Sociais, E-Marketing, Branding e Design Principais serviços que realizamos: Criação da Identidade Visual, desde Logo

Leia mais

MARKETING e MARKETING ONLINE. MARKETING e MARKETING ONLINE

MARKETING e MARKETING ONLINE. MARKETING e MARKETING ONLINE MARKETING e MARKETING ONLINE Introdução ao Marketing fundamentos e conceitos OBJECTIVO: Conhecer as principais metodologias e conceitos de Marketing a ter em conta no desenvolvimento comercial e estratégico

Leia mais

Como podemos comunicar a nossa marca online?

Como podemos comunicar a nossa marca online? 1 Como podemos comunicar a nossa marca online? 2 4 Casos de estudo Zoomarine Campanhas. Importância das campanhas de promoção para o posicionamento e lançamento da marca online Vila Galé Redes Sociais.

Leia mais

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br MARKETING DIGITAL Ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos

Leia mais

SEMINÁRIO ABMES BASES DO MARKETING DIGITAL. Expositor. Júlio César de Castro Ferreira julio.ferreira@produtoranebadon.com.

SEMINÁRIO ABMES BASES DO MARKETING DIGITAL. Expositor. Júlio César de Castro Ferreira julio.ferreira@produtoranebadon.com. SEMINÁRIO ABMES BASES DO MARKETING DIGITAL Expositor Júlio César de Castro Ferreira julio.ferreira@produtoranebadon.com.br (61) 9613-6635 5 PILARES DO MARKETING DIGITAL 1 2 3 4 5 Presença digital: Ações

Leia mais

Para multiplar os visitantes do seu site

Para multiplar os visitantes do seu site 7Fontes de Tráfego Para multiplar os visitantes do seu site apresentação youtube Link Building Midias Socias SEO Email Marketing Blog Remarketing /raphael.ciciriello @rciciriello @rciciriello email marketing

Leia mais

Importância da Comunicação Digital para o mercado corporativo

Importância da Comunicação Digital para o mercado corporativo Importância da Comunicação Digital para o mercado corporativo Cláudio Coelho Café da Manhã 22.05.2012 Agenda Evolução da Comunicação Serviços de Comunicação Digital Importância do Planejamento Estratégico

Leia mais

Academia de Marketing Digital. Sobre o curso. Destinatários. Web & Mobile - Percursos. Nível: Avançado Duração: 435h

Academia de Marketing Digital. Sobre o curso. Destinatários. Web & Mobile - Percursos. Nível: Avançado Duração: 435h Academia de Marketing Digital Web & Mobile - Percursos Nível: Avançado Duração: 435h Sobre o curso A Academia FLAG de Marketing Digital consiste em cursos inovadores e ambiciosos, que visam a preparação

Leia mais

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento.

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento. Vamos, juntos Somos agência de publicidade e consultoria em marketing digital com a missão de atender as necessidades de comunicação da sua empresa, com serviços que abrangem desde campanhas integradas

Leia mais

Quem Somos? www.bsi-brasil.com OBJETIVO: CONVERSÃO. Agência Digital com soluções para proporcionar aos nossos clientes uma presença profissional;

Quem Somos? www.bsi-brasil.com OBJETIVO: CONVERSÃO. Agência Digital com soluções para proporcionar aos nossos clientes uma presença profissional; Quem Somos? Agência Digital com soluções para proporcionar aos nossos clientes uma presença profissional; Estamos no mercado desde 2004; Oferecemos um serviço de 360º; Com uma história construída com pioneirismo

Leia mais

Sabia que 85% dos acessos a sites têm como origem pesquisas nos motores de busca?

Sabia que 85% dos acessos a sites têm como origem pesquisas nos motores de busca? Sabia que 85% dos acessos a sites têm como origem pesquisas nos motores de busca? Quando pesquisa no Google, Yahoo, Sapo ou outro motor de busca, já clicou certamente nos links que lhe aparecem nas páginas

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. www.docpix.net

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. www.docpix.net APRESENTAÇÃO COMERCIAL www.docpix.net QUEM SOMOS Somos uma agência digital full service, especializada em desenvolvimento web, de softwares e marketing online. A Docpix existe desde 2010 e foi criada com

Leia mais

MARKETING DIGITAL ESTRATÉGIAS E-COMMERCE PARA HOTÉIS

MARKETING DIGITAL ESTRATÉGIAS E-COMMERCE PARA HOTÉIS MARKETING DIGITAL & ESTRATÉGIAS E-COMMERCE PARA HOTÉIS CONTACTE-NOS VEJA O NOSSO VIDEO MAXIMIZE A RENTABILIDADE DO SEU HOTEL.... através das nossas estratégias de marketing digital concentradas nas necessidades

Leia mais

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes?

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Ligue para nós e conheça a melhor estratégia para atender às necessidades de vendas

Leia mais

PREPARADO PARA OBTER RESULTADOS? adclick. Digital Performance Marketing. Geramos Negócio

PREPARADO PARA OBTER RESULTADOS? adclick. Digital Performance Marketing. Geramos Negócio PREPARADO PARA OBTER RESULTADOS? adclick Digital Performance Marketing Geramos Negócio 5 ANOS DE ACTIVIDADE NA NET 41 COLABORADORES 7 IDIOMAS DISTINTOS CERTIFICADOS PELOS MELHORES 2M DE ORÇAMENTO ANUAL

Leia mais

Email Marketing. Serviço de email marketing

Email Marketing. Serviço de email marketing Email Marketing Serviço de email marketing Problemas comuns nas campanhas de email marketing Como evitar o spam? Como garantir a boa visualização da peça em diferentes clientes de email? Como selecionar

Leia mais

Módulo 3. O Marketing nas redes sociais

Módulo 3. O Marketing nas redes sociais Módulo 3 O Marketing nas redes sociais Introdução Antigo Marketing - Novo Marketing A nova estratégia de Marketing Segmentação Tácticas/ Ferramentas/ Estratégias Segmentação Publicidade vs relações públicas

Leia mais

Guia Definitivo sobre Tráfego Gratuito na Internet. www.valeriamoreira.com.br

Guia Definitivo sobre Tráfego Gratuito na Internet. www.valeriamoreira.com.br Guia Definitivo sobre Tráfego Gratuito na Internet www.valeriamoreira.com.br Facebook Twitter Marketing de Conteúdo (SEO) Conteúdo Viral Guests Posts Email Marketing Youtube Slide Share Entrevistas Estudo

Leia mais

markup Advanced Marketing Solutions COMUNICAR PERGUNTAR ESCUTAR Web Marketing

markup Advanced Marketing Solutions COMUNICAR PERGUNTAR ESCUTAR Web Marketing markup Advanced Marketing Solutions A Markup é uma Agência de Comunicação & Marketing que nasceu da vontade de investidores e profissionais experientes, de referência, nas áreas da comunicação, marketing

Leia mais

ANEXO I Sumário Manual de Preços e Serviços Digitais

ANEXO I Sumário Manual de Preços e Serviços Digitais Sumário 1 -LANDING PAGE...2 1.1)Layout, texto e produção do HTML...2 2 -MÍDIA...2 2.1)Planejamento de mídia...2 2.2)Criação das Campanhas...2 2.3)Mensuração dos resultados...2 2.4)Criação e Produção das

Leia mais

Redução de Custos Terá uma equipa completa a pensar na sua marca por um valor verdadeiramente competitivo.

Redução de Custos Terá uma equipa completa a pensar na sua marca por um valor verdadeiramente competitivo. SOBRE A CREATIVE MINDS Quem Somos A Creative Minds é uma empresa global de comunicação, com escritórios em Lisboa e no Porto. Temos todos os serviços de que uma empresa necessita nas áreas da comunicação

Leia mais

TURBINAMOS O SEU NEGÓCIO NA WEB.

TURBINAMOS O SEU NEGÓCIO NA WEB. TURBINAMOS O SEU NEGÓCIO NA WEB. CONTACTOS POTENCIAIS CLIENTES NOTORIEDADE CLIENTES CONTACTOS VENDAS WEBSITE VENDAS EMPRESA A GEOCLICK ATUA NA ÁREA DO MARKETING DIGITAL, ONDE TEM JÁ UM VASTO PORTFÓLIO

Leia mais

Marketing Web & Desenvolvimento

Marketing Web & Desenvolvimento Marketing Web & Desenvolvimento Sobre 10 anos de EXPERIÊNCIA com Incomparável CRIATIVIDADE e Poderosas INOVAÇÕES Quem Somos A ATer é uma agência full service localizada na cidade de São Paulo. Oferecemos

Leia mais

Google AdWords Fundamentals

Google AdWords Fundamentals Google AdWords Fundamentals Introdução O Google AdWords é a principal ferramenta publicitária do Google a qual integra os principais mídias publicitárias disponíveis na Internet, atualmente é usada por

Leia mais

Aumentando as vendas online do Grupo VEPEA

Aumentando as vendas online do Grupo VEPEA Aumentando as vendas online do Grupo VEPEA Nossa missão Contribuir com o crescimento de empresas e profissionais no Brasil, por meio da valorização do conhecimento sobre marketing digital e da disseminação

Leia mais

MARKETING DIGITAL PARA PME: APRENDA A DEFINIR QUANDO, COMO E EM QUAIS ESTRATÉGIAS INVESTIR

MARKETING DIGITAL PARA PME: APRENDA A DEFINIR QUANDO, COMO E EM QUAIS ESTRATÉGIAS INVESTIR MARKETING DIGITAL PARA PME: APRENDA A DEFINIR QUANDO, COMO E EM QUAIS ESTRATÉGIAS INVESTIR Introdução 02 A importância de calcular o ROI dos investimentos Capítulo 1 04 Aprendendo a definir os investimentos

Leia mais

Como medir as 5 melhores fontes de vendas? CLICK SUMMIT BRUNO AMARAL

Como medir as 5 melhores fontes de vendas? CLICK SUMMIT BRUNO AMARAL Como medir as 5 melhores fontes de vendas? CLICK SUMMIT BRUNO AMARAL BRUNO AMARAL General Manager Diamond by BOLD Com mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital e formação base em engenharia informática,

Leia mais

search marketing strategies: SEO & SEM - advanced

search marketing strategies: SEO & SEM - advanced search marketing strategies: SEO & SEM - advanced workshop Lisboa search marketing strategies: Este workshop foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, que atuam na indústria nacional

Leia mais

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7%

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7% Lançado em julho de 2000, o clicrbs é um portal de internet voltado às comunidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Com mais de 100 canais, os usuários encontram o conteúdo dos jornais, das rádios

Leia mais

Quando se trata do universo on-line, nada é estático. Tudo pode se transformar de uma hora pra outra, basta o vento mudar de direção.

Quando se trata do universo on-line, nada é estático. Tudo pode se transformar de uma hora pra outra, basta o vento mudar de direção. estratégias online Quando se trata do universo on-line, nada é estático. Tudo pode se transformar de uma hora pra outra, basta o vento mudar de direção. serviços consultoria Benchmark Planejamento

Leia mais

APRESENTAÇÃO BRIGHTLEGACY. bright legacy

APRESENTAÇÃO BRIGHTLEGACY. bright legacy APRESENTAÇÃO BRIGHTLEGACY estratégia equipa trajecto solução sucesso negócio ideia BRIGHT LEGACY CONCEITO A Bright Legacy é uma empresa especializada em estratégias comerciais que visam aumentar o volume

Leia mais

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL O QUE É? Marketing digital é o conjunto de ações de comunicação no ambiente digital. Seu propósito é divulgar, conquistar e melhorar a rede

Leia mais

AS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTAS DE MARKETING DIGITAL

AS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTAS DE MARKETING DIGITAL As Redes Sociais como Ferramenta de Marketing Digital NOVEMBRO.2010 PAG. 2 O Marketing Digital As Redes Sociais Social Media Marketing Publicidade nas Redes Sociais Como Estar na Web 2.0 Contactos O Marketing

Leia mais

Geração de Leads por Meio de Landing Pages. Tiago Flores Dias

Geração de Leads por Meio de Landing Pages. Tiago Flores Dias Geração de Leads por Meio de Landing Pages Tiago Flores Dias Tiago Flores Dias blog: http://tiagofloresdias.com.br twitter: @tiagofloresdias O Que é Web Analytics? Web analytics é o processo de medição,

Leia mais

Apresentação 2014 HISTÓRICO SERVIÇOS CASES CLIENTES CONTATO

Apresentação 2014 HISTÓRICO SERVIÇOS CASES CLIENTES CONTATO Apresentação 2014 HISTÓRICO SERVIÇOS CASES CLIENTES CONTATO Histórico A Cammino é uma empresa especializada há mais de 8 anos no desenvolvimento de projetos web, estratégias, comunicação e outros produtos

Leia mais

Inspire Inove Faça Diferente

Inspire Inove Faça Diferente Inspire Inove Faça Diferente Inspire Inove Faça Diferente Se eu tivesse um único dolar investiria em propaganda. - Henry Ford (Fundador da Motor Ford) As companhias prestam muita atenção ao custo de fazer

Leia mais

CURSOS DE SOCIAL MEDIA. Redes Sociais: do Relacionamento até a Mensuração. Mobile Marketing : Estratégias e Ações

CURSOS DE SOCIAL MEDIA. Redes Sociais: do Relacionamento até a Mensuração. Mobile Marketing : Estratégias e Ações CURSOS DE SOCIAL MEDIA INSTITUIÇÃO: ESPM SUL INÍCIO: 18/01/2016 DURAÇÃO:16 HORAS VALOR: R$ 729,00 Redes Sociais: do Relacionamento até a Mensuração Redes sociais = CONVERSA. E você e sua marca estão preparadas

Leia mais

Sikander Jamal. sjamal@wsiportugal.com

Sikander Jamal. sjamal@wsiportugal.com Sikander Jamal sjamal@wsiportugal.com WSI - WE SIMPLIFY THE INTERNET Quem Somos ABCs do Marketing Digital O BTENHA RESULTADOS UTILIZANDO ESTRATÉGIAS O N L I N E SIMPLES DE E N T E NDER E F ÁCEIS DE SEGUIR

Leia mais

www.flag.pt CURSO ESPECIALIZADO SOCIAL MEDIA MARKETING 78 HORAS FLAG PORTO 22 609 47 89 querosabermais@porto.flag.pt

www.flag.pt CURSO ESPECIALIZADO SOCIAL MEDIA MARKETING 78 HORAS FLAG PORTO 22 609 47 89 querosabermais@porto.flag.pt CURSO 78 HORAS DESCRIÇÃO Social Media Marketing (SMM) é o conjunto de ações e técnicas de web marketing que promovem o correto posicionamento de marcas nas redes sociais, sendo hoje uma componente fundamental

Leia mais

SEO E SEM. 1. Apresentação

SEO E SEM. 1. Apresentação 1. Apresentação A Construtiva Internet Software, com o objetivo de oferecer soluções completas e integradas em ambientes digitais apresenta 3 novos serviços para posicionamento online e monitoramento das

Leia mais

Monitoramento de Redes Sociais

Monitoramento de Redes Sociais Monitoramento de Redes Sociais O QlikBrand é uma ferramenta profissional para monitoramento de mídias sociais e o primeiro "Social Mídia Discovery" com Qlikview. Localiza menções nas mídias sociais, interage

Leia mais

com seu consumidores e seu fornecedores. Trazemos para aqui 40 dicas que vão ajudar no amadurecimento, crescimento e no sucesso da sua loja.

com seu consumidores e seu fornecedores. Trazemos para aqui 40 dicas que vão ajudar no amadurecimento, crescimento e no sucesso da sua loja. Com a consolidação do comércio eletrônico no Brasil e mundo, fica cada vez mais claro e a necessidade de estar participando, e mais a oportunidade de poder aumentar suas vendas. Mas é claro que para entrar

Leia mais

Marketing Digital com Martha Gabriel Estratégias aplicadas para resultados em mídias sociais

Marketing Digital com Martha Gabriel Estratégias aplicadas para resultados em mídias sociais Programa de Extensão Marketing Digital com Martha Gabriel Estratégias aplicadas para resultados em mídias sociais Apresentação Atenta aos movimentos do mercado e ao cenário competitivo vivenciado pelas

Leia mais

www.snowx.com.br The Ultimate Design

www.snowx.com.br The Ultimate Design www.snowx.com.br +55-13 - 3473.3792 / ID 117*11741 Rua Mococa - nº 379 - Sala 2 - Boqueirão Praia Grande - SP - CEP 11701-100 Só atendemos com hora marcada. 09:00 às 12:00 / 13:30 às 17:00 Segunda a Sexta-Feira

Leia mais

Seminário Online. Como melhorar a Performance do seu Site ou Blog?

Seminário Online. Como melhorar a Performance do seu Site ou Blog? Seminário Online 1 Como melhorar a Performance do seu Site ou Blog? 2 Índice Objectivos Site ou Blog O que é o Google Analytics? Métricas Google Analytics Funcionalidades e Relatórios Como aumentar a Performance

Leia mais

Objectivo da PG Web Marketing

Objectivo da PG Web Marketing GUIÃO DO PLANO/PROJECTO DE WEB MARKETING ALZIRA MARQUES E FILIPE PINTO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM WEB MARKETING Objectivo da PG Web Marketing Slide #2 Preparar o formando para a elaboração de um plano de

Leia mais

Catálogo de Serviços SimpleSites

Catálogo de Serviços SimpleSites Catálogo de Serviços SimpleSites Apresentação Nossa empresa Criamos mais do que sites Por seguirmos o conceito all-in-one (tudo em um), provemos de forma completa todos os serviços necessários para promover

Leia mais

Prezado Futuro Cliente

Prezado Futuro Cliente Prezado Futuro Cliente É com grade satisfação que encaminhamos nossa apresentação institucional e certos de estabelecermos uma parceria de sucesso e duradoura. Ela foi desenvolvida com objetivo de mostrar

Leia mais

BOOTCAMP CONSULTORES DIGITAIS LISBOA, JULHO 2015

BOOTCAMP CONSULTORES DIGITAIS LISBOA, JULHO 2015 BOOTCAMP CONSULTORES DIGITAIS LISBOA, JULHO 2015 BOOTCAMP CONSULTORES DIGITAIS RESUMO EXECUTIVO Duração Bootcamp imersivo de 5 semanas (4 dias/semana, 7 horas/dia) Nº Participantes Cerca de 500 pessoas

Leia mais

Gerentes de Mídias Sociais

Gerentes de Mídias Sociais ECOMMERCE SCHOOL Fundada em junho de 2007, com o objetivo de ser um centro voltado para o desenvolvimento de profissionais de Internet, reunindo parcerias com escolas de excelência e importantes centros

Leia mais

Guia do Estudante. Versão 1.2b

Guia do Estudante. Versão 1.2b Guia do Estudante Versão 1.2b Atividade Dependendo do seu cenário de jogo, você estará a anunciar produtos e serviços em Baigoo - um fictício Motor de Busca. Baigoo simula um modelo de anúncio de mercado

Leia mais

AVALIAÇÃO DO CURSO DE COMUNICAÇÃO E DESIGN MULTIMÉDIA

AVALIAÇÃO DO CURSO DE COMUNICAÇÃO E DESIGN MULTIMÉDIA AVALIAÇÃO DO CURSO DE COMUNICAÇÃO E DESIGN MULTIMÉDIA Outubro 2009 ÍNDICE 1. Introdução 3 2. População e Amostra 3 3. Apresentação de Resultados 4 3.1. Opinião dos alunos de Comunicação e Design Multimédia

Leia mais

Claudio Torres. Novatec

Claudio Torres. Novatec Claudio Torres Novatec Sumário Sobre o autor... 11 Prefácio... 12 Introdução... 15 A Internet como mídia...15 O que você vai ler... 17 Capítulo 1 A Internet do consumidor... 19 Novos concorrentes... 21

Leia mais

E- Marketing - Estratégia e Plano

E- Marketing - Estratégia e Plano E- Marketing - Estratégia e Plano dossier 2 http://negocios.maiadigital.pt Indíce 1 E-MARKETING ESTRATÉGIA E PLANO 2 VANTAGENS DE UM PLANO DE MARKETING 3 FASES DO PLANO DE E-MARKETING 4 ESTRATÉGIAS DE

Leia mais

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão . Indice 1 Introdução 2 Quem Somos 3 O que Fazemos 4 Planejamento 5 Serviços 6 Cases 9 Conclusão . Introdução 11 Segundo dados de uma pesquisa Ibope de 2013, o Brasil ocupa a terceira posição em quantidade

Leia mais

Desenvolvimento do Conceito

Desenvolvimento do Conceito #eusou Desenvolvimento do Conceito Desafio: Reforçar a eficácia das plataformas online da Marketeer Estratégia: Definição do tema #eusoumarketeer; Foco da estratégia não só na activação do tema como na

Leia mais

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações.

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Nós criamos marcas, desenvolvemos estratégias, produzimos conteúdo, além de cuidar do posicionamento estratégico da

Leia mais

Módulo 1. Redes Sociais on-line

Módulo 1. Redes Sociais on-line Módulo 1 Redes Sociais on-line Introdução Surgir e crescimento Redes sociais on-line A bolha das redes sociais on-line Os benefícios As ferramentas Ferramentas vs Estratégia Mudar os negócios? TEL 291

Leia mais

Pacotes de soluções Para websites

Pacotes de soluções Para websites Guia de ajuda Neste exemplo a empresa pretende endereço, email, alojamento e registo nos motores de busca: Anuidade: 57,95 + IVA Criação do site: 200,00 + IVA Pacotes de soluções Para websites 1º Encargo

Leia mais

Como melhorar o atendimento ao cliente através de uma abordagem multicanal

Como melhorar o atendimento ao cliente através de uma abordagem multicanal Como melhorar o atendimento ao cliente através de uma abordagem multicanal Os clientes estão cada vez mais exigentes e procuram por empresas que prestem um atendimento rápido, eficaz e sem esforço em qualquer

Leia mais

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB.

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. #estratégia #marketingdigital #websites Somos uma agência especializada em MARKETING DIGITAL 2007 +7 anos de experiência A Ramosdesign foi criada

Leia mais

Pretendemos aqui analisar as melhores peças publicitárias concebidas e produzidas para o meio rádio.

Pretendemos aqui analisar as melhores peças publicitárias concebidas e produzidas para o meio rádio. Televisão Acção Especial / Brand Entertainment Nesta categoria pretendemos premiar as acções comerciais que, extravasando o âmbito do spot convencional, utilizam de forma criativa o meio televisão e também

Leia mais