app do Vinho Deixe de pescar no oceano, venha pescar no aquário Direcione seus investimentos para um público fiel e segmentado consumidor

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "app do Vinho Deixe de pescar no oceano, venha pescar no aquário Direcione seus investimentos para um público fiel e segmentado consumidor"

Transcrição

1 conhecimento amantes do vinho consumidor segmentado espaço único público alvo novo consumidor app do Vinho Deixe de pescar no oceano, venha pescar no aquário Direcione seus investimentos para um público fiel e segmentado

2 Apresentação Apresentamos o portal App do Vinho, que leva até você uma rede de ações. Uma iniciativa única que agrega conhecimento, relacionamento, entretenimento, negócios, e informações direcionadas ao mundo desta bebida maravilhosa. O projeto é o único com estas características, reúne todos os segmentos em um só lugar. Sejam bem-vindos, bons vinhos e bons negócios!

3 Aplicativo e Site

4 Índice nossos números 5 perfil dos internautas 7 conteúdo do site 8 shop 9 confrarias 11 rede social 12 vinhos 13 harmonizações 15 cortesias 17 vinícolas 19 restaurantes 21 lojas 23 artigos 25 curiosidades 27 eventos 29 adega virtual 30 quizz 33 pacote especial 33 formato de anúncios 34

5 Voltar ao índice Nossos Números audiência 10% returning visitor 90% new visitor novo consumidor novo consumidor novo consumidor

6 Voltar ao índice Perfil dos Internautas sexo 100% do total de visitas 46% feminino 54% masculino

7 Voltar ao índice Perfil dos Internautas idade 100% do total de visitas 27% 34% 15% 12% 6% 6% 18 a a a a a 64 + de 65

8 Conteúdo do Site Quer saber como anunciar? Clique em cada ítem. Anuncie conosco! Voltar ao índice SHOP Primeiro market place de vinhos do mundo, você vende aqui seus vinhos confrarias Espaço que possibilita a contabilização de atas e degustações rede social Amantes do vinho se encontram e trocam experiências Vinhos Mais de 30 mil rótulos para serem pesquisados HarmonizaçÕes Receitas e indicações de harmonização com vinhos Cortesias Anuncie seus vinhos junto a um público segmentado VinÍcolas Um verdadeiro guia de serviços para todas as vinícolas e prospecção Restaurantes Guia com todas as prestações de serviços e venda de sua carta de vinhos Lojas Guia geral de lugares que vendem vinhos com seus endereços e vinhos à venda. Artigos Pessoas do mundo do vinho e suas considerações sobre a bebida e dicas Curiosidades Cursos e aprendizado sobre tudo relacionado ao vinho Eventos Aqui o usuário saberá sobre a agenda e o acontece no dia a dia do vinho adega virtual usuários controlam suas adegas físicas e demonstram seus gostos, é gratuita. quizz usuários testam seus conhecimentos, se entretendo e aprendendo um pouco mais sobre vinhos

9 shop Voltar ao índice Aqui você encontra o primeiro e único market place de vinhos. Todo usuário, desde que seja pessoa jurídica, pode participar vendendo seus vinhos ou anunciando, mais um canal de venda para lojistas, importadores, vinícolas, restaurantes supermercadistas, lojas virtuais, etc. Efetue a venda de seus produtos, por meio de nosso portal ou pelo redirecionamento da URL, de seu e-commerce.

10

11 Confrarias Voltar ao índice Aqui todas as confrarias tem a sua página para ser compartilhada com seus confrades,com suas ações, atas e vinhos degustados, além disso podem criar sua próprias fichas de avaliações. Tudo reunido em um só lugar.

12 Rede Social Voltar ao índice Muito mais que postar suas informações, compartilhar seus gostos e suas avaliações, os usuários encontram novos amigos, e compram vinhos de nossos anunciantes.

13 Vinhos Voltar ao índice Nossos usuários frequentemente acessam para saber sobre as adegas, onde se localizam, como são feitos os seus vinhos, quais os diferenciais, o que os enólogos pensam e o que querem transmitir aos vinhos. Uma plataforma onde relacionamos todos os seus vinhos com suas características, fichas técnicas, preços e fotos do produto, de uma forma simples e prática. Aqui os amantes de vinho se relacionam através de nossa rede social e adega virtual, encontram os vinhos avaliados para serem comprados, e compartilham suas opiniões. Todos compram, aprendendo e se relacionando. Faça parte de nosso portal, seja mais um a somar e ganhar com o APP DO VINHO, o portal que agrega tudo sobre vinhos e seus consumidores.

14

15 Harmonizações Voltar ao índice Seus pratos com as devidas harmonizações, receitas, preços e serviços são de interesse de nossos usuários, não perca a chance de ampliar o universo do mundo dos vinhos. Veja o plano em que melhor você se adequa e boas vendas!

16

17 Cortesias Voltar ao índice Temos várias formas de divulgação de seus lançamentos ou produtos, uma delas é através das cortesias. Essa parte é vinculada a todas as redes sociais e divulgada para atrair mais usuários para seus produtos, afinal quem não gosta de ganhar um prêmio? As cortesias podem ser ganhas através de sorteio efetuado pelo próprio portal ou atreladas ao nosso quizz, sua empresa aparecerá como patrocinadora daquela cortesia. Uma forma de entreter, ensinar e levar sua empresa para mais perto dos usuários e consumidores do nosso portal e das redes sociais. Temos algumas sendo divulgadas, não perca tempo e seja mais um a divulgar seus produtos, através das cortesias em nosso portal.

18

19 Vinícolas Voltar ao índice Nossos usuários frequentemente acessam para saber sobre as vinícolas, onde se localizam, como são feitos os seus vinhos, quais os diferenciais, o que os enólogos pensam e o que querem transmitir aos vinhos. Aqui, as vinícolas têm a possibilidade de expor, vender e serem avaliadas por todos, coloque sua história, suas fotos e seus rótulos, e seja mais uma vinícola informando um público segmentado. Trata-se, portanto, de um veículo mais que abalizado para informar e canalizar suas vendas, Utilize nossa rede social para falar mais um pouco de seus produtos, venha anunciar e vender conosco!

20

21 Restaurantes Voltar ao índice Temos um guia completo de restaurantes, aqui vocês podem anunciar seus produtos, sua carta de vinhos e comercializá-los em nosso portal ou direcionar a compra para a url de seu site. Uma plataforma onde relacionamos todos os seus vinhos com suas características, fichas técnicas, preços e fotos do produto, de uma forma simples e prática. Aqui os amantes de vinho se relacionam através de nossa rede social e adega virtual, encontram os vinhos avaliados para serem comprados, e compartilham suas opiniões. Todos compram, aprendendo e se relacionando. Faça parte de nosso portal, seja mais um a somar e ganhar com o APP DO VINHO, o portal que agrega tudo sobre vinhos e seus consumidores.

22

23 Lojas Voltar ao índice Lojistas, importadores, vinícolas, restaurantes supermercadistas, lojas virtuais, etc. Vendam e anunciem conosco, investimento junto a um público segmentado, e comprador. Efetue a venda de seus produtos, por meio de nosso portal em nossa plataforma ou pelo redirecionamento da URL para seu e-commerce. Expomos todos os seus vinhos com suas características, fichas técnicas, com preços e fotos do produtos, expostos de uma forma simples e prática. Aqui os amantes de vinho que se relacionam através de nossa rede social e adega virtual, encontram os vinhos avaliados para serem comprados, e compartilham suas opiniões. Todos compram, aprendendo e se relacionando. Faça parte de nosso portal, seja mais um a somar e ganhar com o APP DO VINHO, o portal que agrega tudo sobre vinhos e seus consumidores.

24

25 Artigos Voltar ao índice Participe conosco de nossos informativos, sua propaganda e seus eventos serão bem-vindos para levar informação e cultura aos nossos usuários.

26

27 Curiosidades Voltar ao índice Um site que tem como o seu foco principal trazer novos consumidores para o segmento do vinho, não poderia deixar de ensinar e levar o conhecimento sobre o mundo do vinho. E é isso que a APP DO VINHO vêm fazendo, ensinando, entretendo e encurtando espaços entre fornecedores. Aqui os usuários encontram desde um curso completo sobre vinhos, até suas harmonizações, sobre o serviço, dicas, enoturismo, legislação, filmes, e muito mais, um lugar perfeito para anunciar e patrocinar!

28

29 Eventos Voltar ao índice Aqui encontramos um espaço para ser utilizado por todos do segmento do vinho, para informar seus eventos, lançamentos e muito mais.

30 Adega Virtual Voltar ao índice Adega on-line na APP DO VINHO, aqui todo usuário pode ter sua Adega Virtual para armazenar vinhos que tem em casa ou os que já tomaram, possibilitando de passar suas impressões sobre eles. Agora todos podem saber o que têm em suas adegas, com inúmeras informações. Todos os usuários do Portal podem ver e compartilhar as suas impressões, sabendo assim, as indicações dos vinhos que tomaram, que gostaram, que harmonizaram, e até os vinhos que não gostaram, e os que sonham em tomar. Todos do portal tecem os seus comentários sobre seus vinhos, podem saber também se ovinhofoiavaliadopelorobertparker

31 adega virtual ou revistas especializadas, e muito mais. É informado também sobre as quantidades de vinhos em cada prateleira acompanhados de suas fichas técnicas, sua origem, safra, tipo de uva, país, etc. O usuário que tem vinhos de guarda, pode pedir para o site avisar o dia e ano, em que quer abrir garrafa. Na Adega on-line APP DO VINHO podese criar novas prateleiras, com informações sigilosas que não serão compartilhadas com outros usuários. Tudo isso gratuito para o usuário!

32 É um verdadeiro banco de informações para nossos parceiros, uma ferramenta excepcional de pesquisa e informação para os que anunciam e vendem em nosso portal. Venha, participe conosco dessa rede que é ÚNICA NO BRASIL e no mundo, com suas características. Aqui seus investimentos encontram um público segmentado, direcionado e com todo profissionalismo. Construa conosco uma nova forma de criar, informar, entreter e organizar o mundo do vinho, seja bem-vindo! adega virtual

33 Voltar ao índice Quizz Ensine e entretenha seus clientes e nossos usuários, aqui temos a condição de direcionar perguntas ensinando e falando um pouco mais de seus produtos e de sua história. São perguntas e respostas que inserimos para os usuários responderem, aqueles que mais pontos efetuarem concorrerão a uma cortesia de sua empresa. Entretenimento, ensinamento e cortesia, o triângulo perfeito para tornar sua empresa mais conhecida e focar suas vendas dentro do portal. Encontramos um espaço para ser utilizado por todos do segmento do vinho, para informar seus eventos, lançamentos e muito mais!

34 Pacote Especial Voltar ao índice Ligue para um de nossos consultores e conheça nossos preços e condições especiais. Plano Espumante Plano Branco Plano Rosé Plano Tinto Informações de cadastro Grátis Grátis Grátis Grátis Avaliações Grátis Grátis Grátis Grátis Harmonizações x Grátis Grátis Grátis Fotos (1 foto) Grátis Grátis Grátis Grátis Fotos (mais de 1) x x Grátis Grátis Divulgar eventos na Newsletter x x Grátis Grátis Vender vinhos x x x Grátis Redirecionar para seu site x x x Grátis

35 Voltar ao índice Formato de Anúncios HOME banner 1 Imagem: 931 x 207px Texto Título em 50 caracteres + Subtexto em 100 caracteres 931x207 px

36 formato de anúncios HOME banner 2 Espaço loja: 120 x 151px 120 x 151px

37 formato de anúncios HOME banner 3 Patrocínio Quizz: 250 x 110px 250 x 110px

38 formato de anúncios Subpáginas Menu Principal Banner 1 Exceto: Cortesia, Perfil do usuário e Minha Adega Altura ajustável com 513 de largura Texto título em 50 caracteres + subtexto em 100 caracteres altura ajustável 513 px de largura

39 Subpáginas Menu Principal Banner 2 Exceto: Cortesia, Perfil do usuário e Minha Adega Tamanho: 176 x 124px formato de anúncios 176 x 124px

40 formato de anúncios Página individual - Vinho Banner único Tamanho: 120 x 400px 120 x 400px

41 formato de anúncios Página de Cortesia Banner de patrocínio Tamanho: 140 x 151px 250 x 110px

42 formato de anúncios Página Meu Perfil Banner de patrocínio Tamanhos: 300 x 220px 300 x 300px 300 x 400px 300 x 220px 300 x 300px 300 x 400px

43 formato de anúncios Página Minha Adega Banner rodapé Tamanhos: 900 x 250px 900 x 250px

Market Place voltado para o segmento de postos de combustíveis do País com mais de 27.000 acessos mensais.

Market Place voltado para o segmento de postos de combustíveis do País com mais de 27.000 acessos mensais. A/C Marketing e Comunicação Conheça as vantagens em Anunciar no Portal Brasil Postos: Market Place voltado para o segmento de postos de combustíveis do País com mais de 27.000 acessos mensais. Audiência

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242.

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242. 1 2 Apresentação O Portal Brasil Postos é uma plataforma digital desenvolvida para a geração de negócios, relacionamento e informação para o segmento de postos de combustíveis, lubrificação e Lojas de

Leia mais

Site de Busca Local e Nacional GUIA URBANUS BRASIL

Site de Busca Local e Nacional GUIA URBANUS BRASIL Site de Busca Local e Nacional GUIA URBANUS BRASIL Banner O Banner, é a forma de propaganda on-line que mais se aproxima da propaganda tradicional e ainda é o tipo de promoção que recebe a maior parte

Leia mais

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae E-books Sebrae Marketing e Vendas Guia para Facebook Ads Por que investir no facebook Ads? Tipos de anúncios Como funciona o sistema de pagamentos Criando anúncios Métricas Autor Felipe Orsoli 1 SUMÁRIO

Leia mais

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES INTRODUÇÃO Há 46 anos o Guia Quatro Rodas realiza reportagens turísticas, rodoviárias e gastronômicas por todo Brasil. Já a revista Viagem e Turismo completa 16 anos

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

Nossa audiência é composta por proprietários e gerentes de postos, oficinas, centros automotivos e concessionários espalhados em todo o país.

Nossa audiência é composta por proprietários e gerentes de postos, oficinas, centros automotivos e concessionários espalhados em todo o país. Apresentação O Portal Brasil Postos é uma plataforma digital desenvolvida para a geração de negócios, relacionamento e informação para o segmento de postos de combustíveis, lubrificação e Lojas de Conveniência.

Leia mais

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética Uma Publicação Grupo IPub Guia redes sociais para clínica de estética Guia de redes sociais para clínica de estética Conteúdo 1. Introdução 2. A força das redes sociais para clínica de estética 3. As redes

Leia mais

NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET

NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET casaecia.commídia KIT QUEM SOMOS NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET SÃO INÚMERAS SOLUÇÕES PARA O SEU NEGÓCIO REUNIDAS EM UM SÓ CANAL seções de conteúdo sistema de e-commerce

Leia mais

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS ON-LINE Alterada dia 26/02/2015-16h00 Venha fazer parte do sucesso de vendas de camisetas que mais cresce na Internet... Já são mais de 100 micro-franqueados e franqueados no Brasil!

Leia mais

MUITO PRAZER, SOMOS O THEMOODHOOD.com. compartilha experiências.

MUITO PRAZER, SOMOS O THEMOODHOOD.com. compartilha experiências. MÍDIA KIT 2013 MUITO PRAZER, SOMOS O THEMOODHOOD.com. UM portal de esportes radicais que une um novo modelo de e-commerce a um espaço repleto de conteúdo que informa, inspira, dá dicas, diverte, incentiva

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

Leia mais

O que é o Google Adwords?

O que é o Google Adwords? O que é o Google Adwords? É o sistema de publicidade do Google, que é a ferramenta de busca mais usada no Brasil e no mundo. Existem 4 tipos diferentes de campanhas no Google Adwords. 1 Rede de Pesquisa

Leia mais

Mídia Kit. Portal Qualidade Brasil. www.qualidadebrasil.com.br

Mídia Kit. Portal Qualidade Brasil. www.qualidadebrasil.com.br Mídia Kit Portal Qualidade Brasil www.qualidadebrasil.com.br Artigos Notícias Eventos Empregos Release de serviços Fórum O Portal Qualidade Brasil Sobre O site Um dos maiores veículos de comunicação sobre

Leia mais

http://dinheiroganhe.com

http://dinheiroganhe.com Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3

Leia mais

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Marketing criar produtos e serviços que atendam necessidades

Leia mais

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS ON-LINE Alterada dia 13/01/2015-13h00 Venha fazer parte do sucesso de vendas de camisetas que mais cresce na Internet... Já são mais de 100 micro-franqueados e franqueados no Brasil!

Leia mais

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 Remarketing é um recurso utilizado para direcionar anúncios personalizados para as pessoas que visitaram uma determinada página do seu site ou clicaram

Leia mais

www.sitedejacarei.com.br

www.sitedejacarei.com.br SITE DE JACAREÍ MÍDIA KIT www.sitedejacarei.com.br apresentação O Site de Jacareí, um portal da nossa cidade, é um canal especial de comunicação com os jacareienses e trata somente de interesses locais.

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011

Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011 Plano de Monetização Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011 Brasília, 03 de dezembro de 2010 APRESENTAÇÃO Criado em Brasília em 2008, o Portal FENAM tem uma proposta única

Leia mais

App para o seu negócio

App para o seu negócio App para o seu negócio Avanço da tecnologia Para as empresas, possuir uma comunicação online abrangente e satisfatória com os seus clientes é essencial para fidelizá-los, como também agregar novos consumidores

Leia mais

Consultoria em Marketing Online

Consultoria em Marketing Online Consultoria em Marketing Online Objetivo Hoje com a Internet muitos de nossos clientes, usuários, interessados e outros acessam nosso website, nossas rede sociais ao invés de ligar, mandar um e-mail ou

Leia mais

Guia de Métricas. Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa?

Guia de Métricas. Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa? Guia de Métricas Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa? QUAIS MÉTRICAS ACRESCENTAM PARA A DIRETORIA DA EMPRESA? Quem trabalha com marketing digital sabe que nem sempre é tão fácil provar

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

Cozinhar é uma arte. Há anos CLAUDIA sabe disso e ensina sua audiência a aprimorar suas habilidades a cada nova receita.

Cozinhar é uma arte. Há anos CLAUDIA sabe disso e ensina sua audiência a aprimorar suas habilidades a cada nova receita. Cozinhar é uma arte. Há anos CLAUDIA sabe disso e ensina sua audiência a aprimorar suas habilidades a cada nova receita. Agora a maior revista feminina do país também vai proporcionar uma experiência única

Leia mais

Lojista www.moveistotal.com.br MÍDIA KIT

Lojista www.moveistotal.com.br MÍDIA KIT Portal Móveis Total www.moveistotal.com.br MÍDIA KIT Quem somos: O é um veículo independente, lançado no ano de 2009, trazendo 20 anos de experiência do grupo, consolida-se como sinônimo total de satisfação

Leia mais

Media Kit. Versão Novembro de 2012

Media Kit. Versão Novembro de 2012 Media Kit Versão Novembro de 2012 SOBRE O BLOG Quem opta pela alimentação sem glúten e sem lactose enfrenta algumas dificuldades para encontrar produtos prontos que não sejam caros, ou ao almoçar fora,

Leia mais

Mídia Kit NetCartas Versão 1.0

Mídia Kit NetCartas Versão 1.0 Mídia Kit NetCartas Versão 1.0 1 de 1 1) Objetivo deste documento Prover ao anunciante uma nova alternativa de divulgar suas campanhas de Marketing, produtos e serviços utilizando a estrutura de entretenimento

Leia mais

Proposta Comercial. Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos. www.rededecursos.com.br

Proposta Comercial. Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos. www.rededecursos.com.br Proposta Comercial Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos SOBRE O PORTAL O Portal Rede de Cursos é um guia que visa reunir os mais importantes Cursos, Eventos e

Leia mais

Comunidade de Suporte e Feedback

Comunidade de Suporte e Feedback Comunidade de Suporte e Feedback O objetivo deste complemento é criar um canal simples, barato e eficiente de suporte aos clientes, onde eles possam na maioria das vezes aproveitar dúvidas já respondidas,

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL ESPECIAL PORTAL PÁGINA DE RONDÔNIA WWW.PAGINADERONDONIA.COM.BR

PROPOSTA COMERCIAL ESPECIAL PORTAL PÁGINA DE RONDÔNIA WWW.PAGINADERONDONIA.COM.BR PROPOSTA COMERCIAL ESPECIAL PORTAL PÁGINA DE RONDÔNIA WWW.PAGINADERONDONIA.COM.BR INTRODUÇÃO A velocidade com que as mudanças ocorrem na atualidade tem obrigado as empresas a buscarem soluções que se adéqüem

Leia mais

TUTORIAL DO ALUNO. Olá, bem vindo à plataforma de cursos a distância da Uniapae!!!

TUTORIAL DO ALUNO. Olá, bem vindo à plataforma de cursos a distância da Uniapae!!! TUTORIAL DO ALUNO Olá, bem vindo à plataforma de cursos a distância da Uniapae!!! O Moodle é a plataforma de ensino a distância utilizada pela Uniapae sendo a unidade de ensino para rápida capacitação

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

SOBRE A TOOLSYSTEMS. ToolSystems Sistemas Fone: (47) 3381-3344

SOBRE A TOOLSYSTEMS. ToolSystems Sistemas Fone: (47) 3381-3344 SOBRE A TOOLSYSTEMS Com mais de 10 anos no mercado, a ToolSystems sistemas se dedica a entender as novas tecnologias para garantir a seus clientes as melhores e mais atuais soluções para Internet. Ao longo

Leia mais

[Ebook Grá s] Digital DESCUBRA COMO EM POUCOS PASSOS SEUS NEGÓCIOS ALCANÇARÃO UM CRESCIMENTO EXTRAORDINÁRIO. Marketing

[Ebook Grá s] Digital DESCUBRA COMO EM POUCOS PASSOS SEUS NEGÓCIOS ALCANÇARÃO UM CRESCIMENTO EXTRAORDINÁRIO. Marketing [Ebook Grá s] Conversão por: Luciano Fournier DESCUBRA COMO EM POUCOS PASSOS SEUS NEGÓCIOS ALCANÇARÃO UM CRESCIMENTO EXTRAORDINÁRIO. [Introdução] Este Ebook tem a intenção de ensinar a empreendedores e

Leia mais

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS ON-LINE Plano Promo ADQUIRA JÁ O SEU! Até dia 01/05/2015 Alterada dia 26/02/2015-16h00 Venha fazer parte do sucesso de vendas de camisetas que mais cresce na Internet... Já são

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

MÍDIA KIT 2013 MADEIRA TOTAL

MÍDIA KIT 2013 MADEIRA TOTAL MÍDIA KIT 2013 MADEIRA TOTAL "A objetividade e agilidade do Madeira Total o coloca entre os melhores portais nacionais e o consagra como leitura imprescindível para quem quer estar bem informado". MÍDIA

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

Dicas para Ganhar Dinheiro Online

Dicas para Ganhar Dinheiro Online 1 Dicas para Ganhar Dinheiro Online Como ganhar dinheiro na internet José Guimarães Dezembro de 2013 2 Dedicatória Este livro é dedicado a você: Que sonha trabalhar em casa e ganhar dinheiro através de

Leia mais

LOL, HEHEHE. midiakit

LOL, HEHEHE. midiakit LOL, HEHEHE midiakit Sobre o site O LOL, HEHEHE foi criado em janeiro de 2008 com o intuito de servir a um público pouco atendido no Brasil, o consumidor de humor adulto. O site traz uma seleção diária

Leia mais

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca.

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Apresentação O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Diversas notícias, artigos, newsletters, comentários e novidades, a todo o momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Leia mais

Classificados. www.achepet.com.br

Classificados. www.achepet.com.br Classificados O Ache Pet está chegando como um espaço online dedicado a divulgar o que existe de melhor no universo pet. Criado para ser uma ferramenta que concentra em um mesmo espaço todas as informações

Leia mais

Manual para iniciar um negócio criativo

Manual para iniciar um negócio criativo E book grátis Manual para iniciar um negócio criativo de sucesso Empreendedor Criativo Neste guia apresento informações básicas para que você empreenda com segurança, e para que tenha uma visão panorâmica

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

Dicas para o sucesso no E-mail Marketing

Dicas para o sucesso no E-mail Marketing Dicas para o sucesso no E-mail Marketing O e-mail marketing é uma ferramenta poderosíssima desde que seja utilizada da maneira correta, mas seguramente é a ferramenta de marketing digital mais mal utilizada

Leia mais

Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso

Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso visitante on-line, você tem o direito de saber as práticas que

Leia mais

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog Este E-book pode ser distribuído livremente. Autor : William Rossi http://www.sucessocomocriar.com/blog William Rossi - http://www.sucessocomocriar.com/blog Página 1 O maior problema que os blogueiros

Leia mais

PARA QUE SERVE O CRM?

PARA QUE SERVE O CRM? Neste mês, nós aqui da Wiki fomos convidados para dar uma entrevista para uma publicação de grande referência no setor de varejo, então resolvemos transcrever parte da entrevista e apresentar as 09 coisas

Leia mais

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito!

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito! À medida que mais e mais empresas aderem ao marketing de conteúdo, notamos que as expectativas são por vezes incompatíveis com a realidade quando se trata de um Blog Corporativo B2B. A maioria dos profissionais

Leia mais

Blog NoRascunho 1. Andrew Philip Saldanha de FRANÇA 2 Melissa Cirne de Lucena 3 Universidade Potiguar, Natal, RN

Blog NoRascunho 1. Andrew Philip Saldanha de FRANÇA 2 Melissa Cirne de Lucena 3 Universidade Potiguar, Natal, RN Blog NoRascunho 1 Andrew Philip Saldanha de FRANÇA 2 Melissa Cirne de Lucena 3 Universidade Potiguar, Natal, RN RESUMO Como forma de registrar acontecimentos ligados a área da comunicação com um foco em

Leia mais

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) 9674-5519 Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais...

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) 9674-5519 Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais... Quem somos: O site msfacil.com.br, foi criado posteriormente do site ivifacil.com.br, que atendia somente a cidade de Ivinhema. Desde a criação do Ivifácil, já ocorria à expectativa para expansão do site,

Leia mais

KNOW MORE, ACT BETTER

KNOW MORE, ACT BETTER KNOW MORE, ACT BETTER "Hoje não basta se preocupar apenas com sua concorrência ou tecnologia. O foco, o alvo, o seu trabalho, tem que ser desenvolvido para o seu consumidor." Gustavo Sanchez Palencia CEO

Leia mais

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo!

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo! O construtor de sites mais rápido do mundo! DIFERENÇAS ENTRE PÁGINA DO FACEBOOK (FANPAGE) E PERFIL Página no Facebook (Fanpage) Fanpage é uma página no facebook própria para empresas; Vantagens: Pode ser

Leia mais

Transformando tecnologia em resultados para o seu negócio.

Transformando tecnologia em resultados para o seu negócio. Transformando tecnologia em resultados para o seu negócio. Quem somos Uma empresa sólida, em busca de parceiros de negócio, e não apenas clientes. E isso faz toda a diferença. Nosso trabalho é baseado

Leia mais

Você encontra, desde abril de 2013, diversas informações sobre os acontecimentos

Você encontra, desde abril de 2013, diversas informações sobre os acontecimentos 1 junho de 2013 2 Você encontra, desde abril de 2013, diversas informações sobre os acontecimentos esportivos de São Paulo e das outras 38 cidades que também fazem parte da região metropolitana. Além da

Leia mais

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento:

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Maximizar sua ação de marketing Impactar um maior número de pessoas Atrair mais visitantes para seu

Leia mais

Como Publicar seu Livro sem custo. O caminho mais fácil para se tonar escritor(a).

Como Publicar seu Livro sem custo. O caminho mais fácil para se tonar escritor(a). Como Publicar seu Livro sem custo O caminho mais fácil para se tonar escritor(a). Introdução A principal dor de cabeça do escritor(a) ocorre na hora de publicar sua obra. As várias dúvidas que surgem,

Leia mais

O seu negócio, ao alcance da sua mão! Elaborado por TT Marketing

O seu negócio, ao alcance da sua mão! Elaborado por TT Marketing O seu negócio, ao alcance da sua mão! Um site que oferece espaço para outras empresas anunciarem seus produtos e serviços em todo território nacional, este é o Meu Guia.com. Nosso objetivo é estar sempre

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar?

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar? ManuaL O que é um Afiliado EaDPLUS? Um Afiliado EaDPLUS é alguém que deseja receber comissões por indicar/promover os cursos do Portal EaDPLUS. Você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e começar

Leia mais

emarket Digital Sales é uma empresa de varejo online, especializada na análise, implantação, gestão e operação de lojas virtuais.

emarket Digital Sales é uma empresa de varejo online, especializada na análise, implantação, gestão e operação de lojas virtuais. Nós amamos e-commerce! f emarket Digital Sales é uma empresa de varejo online, especializada na análise, implantação, gestão e operação de lojas virtuais. Além do e-commerce full service, na emarket você

Leia mais

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa.

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa. O Brasil hoje é palco de um dos mais impressionantes fenômenos de empreendedorismo em todo o mundo. Esse movimento é reflexo de uma série de transformações demográficas e socioeconômicas que propiciam

Leia mais

BlogAuto internet Internet 6.000 24 milhões www.interconectada.com.br - interconectada@interconectada.com.br

BlogAuto internet Internet 6.000 24 milhões www.interconectada.com.br - interconectada@interconectada.com.br O BlogAuto surgiu com a missão de falar de carros, motos e do mercado automobilístico em geral de maneira independente e informal, sem preocupação em agradar a este ou aquele fabricante. Oferecemos um

Leia mais

CONECTAMOS IDEIAS COM RESULTADOS. Agência Web

CONECTAMOS IDEIAS COM RESULTADOS. Agência Web CONECTAMOS IDEIAS COM RESULTADOS A PLUG AGÊNCIA WEB A Plug é uma agência que transforma as suas ideias em resultados através de conexões. Nosso primeiro passo de todo projeto é conectar as suas ideias

Leia mais

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO MARKETING DE ATRAÇÃO Uma das estratégias mais poderosas que você pode usar para trabalhar com contatos frios é o marketing de atração. Esse é

Leia mais

Introdução ao Recrutamento Online

Introdução ao Recrutamento Online Introdução ao Recrutamento Online Introdução Recrutamento Online oferece aos recrutadores e profissionais de recursos humanos uma das mais poderosas e baratas soluções para captar talentos para uma organização.

Leia mais

.net. Convidar. Eventos e Convites. www.convidar.net

.net. Convidar. Eventos e Convites. www.convidar.net www.convidar.net.net Convidar Eventos e Convites Convidar.net Eventos e Convites Junho/2013 Anuncie no Convidar.Net e receba mais visitas no seu site Capa ------------------------------------------------

Leia mais

Faça diferente. Seja iuuk.

Faça diferente. Seja iuuk. Faça diferente. Seja iuuk. SUA SEMANA PODE SER MUITO MELHOR O novo portal de entretenimento do Espírito Santo quer tornar o dia a dia dos capixabas muito mais interessante. Com interatividade, conteúdo

Leia mais

REDES SOCIAIS Forte presença, influência e impacto nas redes sociais. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome.

REDES SOCIAIS Forte presença, influência e impacto nas redes sociais. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome. DESTINOS Roteiros completos com guias personalizados para o viajante. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome. HOTEL & FOOD Mais do que uma visita. Uma avaliação completa! REDES SOCIAIS

Leia mais

Proposta Revista MARES DE MINAS

Proposta Revista MARES DE MINAS SATIS 2011 Proposta Revista MARES DE MINAS 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5 Investimento 6

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania

Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania Sumário Objetivos do Blog... 2 Log-in... 3 Esqueci minha senha... 4 Utilizando o Blog... 5 Encontrando seu Blog... 5 Conhecendo o

Leia mais

Bem-vindo à Central de Ajuda YouPoint

Bem-vindo à Central de Ajuda YouPoint Clique sobre cada item para abrir mais opções: Cadastro no YouPoint Como Criar um Site Grátis Como Editar seu Site Como Criar um Site Premium Portal de Serviços YouPoint Mais Ajuda Cadastro no YouPoint

Leia mais

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas Manual do Google agenda criação e compartilhamento de agendas 1 O que é o Google Agenda? Google Agenda é um serviço de agenda on line gratuito do Google, onde você pode anotar compromissos e tarefas, organizando

Leia mais

REDES SOCIAIS Forte presença, engajamento e impacto nas redes sociais. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome.

REDES SOCIAIS Forte presença, engajamento e impacto nas redes sociais. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome. DESTINOS Roteiros completos com guias personalizados para o viajante. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome. EXPERIÊNCIAS Mais do que uma visita. Uma avaliação completa! REDES SOCIAIS

Leia mais

Mídia Kit Conteúdo Digit@l. www.recriativi.com.br - www.facebook.com/recriativi - Curta!

Mídia Kit Conteúdo Digit@l. www.recriativi.com.br - www.facebook.com/recriativi - Curta! A Mídia Kit www.recriativi.com.br - www.facebook.com/recriativi - Curta! A Mídia Kit Inovação A Recriativi inovou e está trazendo um veículo de mídia que vai atrair mais pessoas para conhecer o seu negócio:

Leia mais

MIDIA KIT. Marcondes. Blog do. blogdomarcondes.cimm.com.br. www.manufaturaemfoco.com.br

MIDIA KIT. Marcondes. Blog do. blogdomarcondes.cimm.com.br. www.manufaturaemfoco.com.br MIDIA KIT CIMM 2014 Blog do Marcondes www.manufaturaemfoco.com.br blogdomarcondes.cimm.com.br SOBRE O CIMM O CIMM é a principal referência do setor metalmecânico na internet, direcionado a empresas, profissionais

Leia mais

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas Mídia Kit Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier Jornalistas Índice Quem somos... 3 Conteúdo... 3 Temática... 4 Periodicidade... 5 Redes Sociais... 5 Estatísticas de visitas...

Leia mais

QUEM SOMOS SERVIÇOS. Desenvolvemos aplicativos para celular, sites e sistemas que facilitam o contato do cliente com a sua empresa e vice-versa.

QUEM SOMOS SERVIÇOS. Desenvolvemos aplicativos para celular, sites e sistemas que facilitam o contato do cliente com a sua empresa e vice-versa. QUEM SOMOS A MeoApp foi fundada em 2013, na cidade de Cuiabá. Atualmente revendemos aplicativos em São Paulo, Brasília e Foz do Iguaçu. Nossa missão é fazer com que a sua empresa esteja conectada o mais

Leia mais

WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR

WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR SOBRE O SITE O Fitness Club, teve seu inicio em 2011 foi criado com o objetivo de fornecer informação sobre saúde, bem estar, bodybuilding, pilates, suplementos alimentares e fitness

Leia mais

Mídia Kit Jornal Correio

Mídia Kit Jornal Correio Mídia Kit Jornal Correio Com mais de 77 anos de tradição, o Jornal Correio faz parte da história de Uberlândia e não para de evoluir. De olho no que acontece no país e no mundo, é um jornal moderno, completo

Leia mais

www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1

www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1 www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1 Produção Este E-book é Produzido por www.trabalhandoonline.net Visite o site e conheça várias outras Dicas GRÁTIS para Ganhar Dinheiro

Leia mais

SOMOS LÍDERES EM MÚSICA NA INTERNET. TAMBÉM FAZEMOS OS MAIS POPULARES APLICATIVOS SOCIAIS DE FUTEBOL.

SOMOS LÍDERES EM MÚSICA NA INTERNET. TAMBÉM FAZEMOS OS MAIS POPULARES APLICATIVOS SOCIAIS DE FUTEBOL. SOMOS LÍDERES EM MÚSICA NA INTERNET. TAMBÉM FAZEMOS OS MAIS POPULARES APLICATIVOS SOCIAIS DE FUTEBOL. CLIQUE NAS LOGOS PARA CONHECER MAIS SOBRE NOSSOS PRODUTOS. 03 07 11 14 15 16 17 18 19 R. FERNANDES

Leia mais

Boas Práticas. Tipos de anúncios

Boas Práticas. Tipos de anúncios FOURSQUARE BRAND GUIDE LOGO USAGE 1 Boas Práticas Tipos de anúncios Este guia foi desenvolvido pela equipe da IMS - Internet Media Services, parceira comercial exclusiva do Foursquare na América Latina.

Leia mais

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO.

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO. a marca A Cabelos&cia é referência em conteúdo sobre beleza profissional há 19 anos. E agora toda sua excelência está atualizada, repaginada e muito mais acessível com o portal Cabelos&cia. Direcionado

Leia mais

Sobre a ABIH. Nossos principais objetivos. O associado ABIH-RJ tem à sua disposição. Apresentação

Sobre a ABIH. Nossos principais objetivos. O associado ABIH-RJ tem à sua disposição. Apresentação Mídia Kit Apresentação 2 Sobre a ABIH 3 ABIH-RJ é uma entidade sem fins lucrativos que congrega as empresas de hospedagem com sede e estabelecimentos no Estado do Rio de Janeiro, integrada a mesma entidade

Leia mais

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 1 Índice ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 QUAL É O VALOR QUE VOCÊ PODE OFERECER PARA A SUA AUDIÊNCIA?... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 VOCÊ PRECISA

Leia mais

APLICATIVO - INFOFAIR MANUAL

APLICATIVO - INFOFAIR MANUAL APLICATIVO - MANUAL Aproveite as vantagens comerciais que a tecnologia mobile pode oferecer. Entendendo tex o modelo de negócio - Sendo um patrocinador do App Infofair primeira edição, o expositor pode

Leia mais

Gerenciamento de Contatos

Gerenciamento de Contatos Gerenciamento de Contatos O objetivo deste módulo é ajudar a gerenciar todos os contatos da empresa. Além dos dados mais importantes, o módulo permite cadastrar anotações e relacionar as tarefas e eventos

Leia mais

Site inaugurado em abril/2011 Nova versão, agora como portal de entretenimento, Criado em 2011, o Agenda Sorocaba tem a proposta

Site inaugurado em abril/2011 Nova versão, agora como portal de entretenimento, Criado em 2011, o Agenda Sorocaba tem a proposta Site inaugurado em abril/2011 Nova versão, agora como portal de entretenimento, de reunir a lançada programação em outubro/2013 de lazer, cultura e entretenimento da cidade de Guia forma diário eclética,

Leia mais

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC.

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC. Conheça melhor os sistemas Masterix: O que é SMGC? O Sistema Masterix de Gestão de Conteúdo é um conjunto de ferramentas de atualização dinâmica que permitem aos nossos clientes o abastecimento e atualização

Leia mais

F-COMMERCE A REVOLUÇÃO DAS LOJAS VIRTUAIS NO FACEBOOK

F-COMMERCE A REVOLUÇÃO DAS LOJAS VIRTUAIS NO FACEBOOK F-COMMERCE A REVOLUÇÃO DAS LOJAS VIRTUAIS NO FACEBOOK Com o crescimento das mídias sociais, uma modalidade de vendas online que vem ganhando força é o F-commerce, termo usado para definir o comércio eletrônico

Leia mais