Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa."

Transcrição

1

2 O Brasil hoje é palco de um dos mais impressionantes fenômenos de empreendedorismo em todo o mundo. Esse movimento é reflexo de uma série de transformações demográficas e socioeconômicas que propiciam um ambiente favorável ao desenvolvimento da livre iniciativa. Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa. Um mercado de consumo poderoso, reforçado pela emergência da nova classe média brasileira. Cidadãos mais educados e críticos, que formam uma classe de profissionais e empreendedores que enxergam novas oportunidades em cada região do país.

3 O sonho do brasileiro jovem já foi fazer carreira em uma grande empresa. Hoje, um número cada vez maior deles quer ter o próprio negócio. E isso muda tudo. TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO FAZER CARREIRA NUMA EMPRESA Em 2012, 69% dos empreendedores brasileiros abriram o próprio negócio por oportunidade, ou seja, identificaram novas possibilidades de negócio para construir uma história de sucesso. É nesse contexto que a Exame PME lança um projeto editorial exclusivo, que irá mostrar a força desse novo empreendedor brasileiro e como ele está transformando a economia do país. Fonte: Pesquisa Global Entrepreneurship Monitor 2012 (GEM).

4 Mais do que uma revista sobre empreendedorismo, Exame PME é o ponto de integração entre a comunidade de pequenos e médios empresários e toda a cadeia envolvida com a livre iniciativa no Brasil. É a marca que promove troca de experiência e conhecimento entre empreendedores de todo o país, na busca de soluções inovadoras frente aos grandes desafios do setor. Sonhamos juntos para construir cada vez mais histórias de sucesso. Venha com a gente!

5 O projeto Sou Empreendedor é mais uma iniciativa da Exame PME para destacar e reconhecer a importância das pequenas e médias empresas para o desenvolvimento da economia no país. Durante 12 meses, serão realizadas uma série de ações em diversas plataformas, com objetivo de engajar não apenas empreendedores mas também todos os níveis da sociedade brasileira. Reportagens especiais Landing Page em EXAME.com Encontros Sou Empreendedor Fan Page no Facebook Prêmio Sou Empreendedor

6 O projeto Sou Empreendedor apresentará através de reportagens especiais, um panorama sobre como as iniciativas de pequenas e médias empresas estão transformando os negócios e a sociedade em diferentes setores. Ao longo de 10 edições, serão apresentados cases e exemplos de empresas que estão contribuindo para desenvolver a economia, gerar empregos e resolver grandes questões nacionais. Cada reportagem especial contará ainda com uma entrevista exclusiva com um grande empreendedor bem sucedido, avaliando e apoiando a importância das pequenas e médias empresas para o país.

7 A cada edição, a Exame PME trará uma discussão em torno de um grande setor. Ao todo serão apresentadas histórias inspiradoras de empreendedores e suas iniciativas em 10 temas diferentes: Educação Tecnologia Saúde Habitação Infraestrutura Produtividade Inovação Sustentabilidade Transporte Cultura

8 O projeto Sou Empreendedor contará com uma Landing Page exclusiva em EXAME.com, que funcionará como um grande agregador de conteúdo, reunindo as principais informações sobre o projeto. No canal será possível compartilhar histórias, revisitar os cases apresentados na revista e promover a interação entre os leitores. Imagem ilustrativa.

9 O projeto Sou Empreendedor terá como ponto central de interação uma Fan Page no Facebook, com conteúdos complementares às reportagens da revista. Além disso, empreendedores de todo o Brasil serão convidados a contar suas histórias e mostrar como suas empresas estão transformando o setor em que atuam e ajudando o desenvolvimento do Brasil. A partir do Facebook, as atualizações serão reverberadas em outros canais online de Exame PME, como o Twitter e a Rede Exame PME, além das redes sociais de EXAME, VOCÊ S/A e INFO. Imagem ilustrativa.

10 Durante o período de realização do projeto, a Exame PME irá promover uma série de 4 encontros entre donos de pequenos e médios negócios com executivos de grandes empresas e empresários de sucesso identificados com a causa do empreendedorismo. Uma experiência única de relacionamento entre os empreendedores que hoje se inspiram em grandes empresários que construíram histórias de sucesso. Cada encontro contará com a participação de cinco empreendedores e um grande empresário, na sede de grandes empresas ou durante almoços no Terraço Abril, em São Paulo. Imagem ilustrativa. Os empreendedores poderão se inscrever para participar dos encontros através da Landing Page Sou Empreendedor, no site EXAME.com.

11 O Prêmio Sou Empreendedor será um evento exclusivo para reconhecer a força das pequenas e médias empresas que fazem a diferença para o crescimento do país. Através de uma metodologia própria e com a participação de um corpo de jurados formado por grandes empresários e consultores, o evento será uma grande celebração da capacidade de inovar e transformar boas ideais em verdadeiras histórias de sucesso. Serão premiadas as empresas de destaque em cada um dos 10 setores que compõem o projeto, além de um grande vencedor que será eleito o Empreendedor do Ano. Imagens ilustrativas.

12 Ao longo de todo o período do projeto, será realizada uma ampla campanha de divulgação para gerar ainda mais engajamento entre empreendedores de todo o país. Anúncios de divulgação nas revistas EXAME, VOCÊ S/A e INFO. Banners de divulgação nos site EXAME.com e INFO Online. Posts nas redes sociais de Exame PME, EXAME, VOCÊ S/A e INFO. Destaque na newsletter quinzenal de Exame PME.

13 MARÇO 2013 ABRIL 2013 MAIO 2013 JUNHO 2013 JULHO 2013 AGOSTO 2013 SETEMBRO 2013 OUTUBRO 2013 NOVEMBRO 2013 DEZEMBRO 2013 JANEIRO 2014 FEVEREIRO 2014 ESPECIAL EDUCAÇÃO ESPECIAL TECNO LOGIA ESPECIAL SAÚDE ESPECIAL HABITAÇÃO ESPECIAL INFRA ESTRUTURA ESPECIAL PRODU TIVIDADE ESPECIAL INOVAÇÃO ESPECIAL SUSTEN TABILIDADE ESPECIAL TRANS PORTE ESPECIAL CULTURA ENCERRA MENTO LANDING PAGE SOU EMPREENDEDOR EM EXAME.COM PERFIL SOU EMPREENDEDOR NO FACEBOOK ENCONTRO SOU EMPREEN DEDOR ENCONTRO SOU EMPREEN DEDOR ENCONTRO SOU EMPREEN DEDOR ENCONTRO SOU EMPREEN DEDOR PRÊMIO SOU EMPREEN DEDOR *Cronograma sujeito a alteração.

14

15 Associar-se a um projeto com a credibilidade da marca Exame PME. Oportunidade de impactar um dos setores que mais crescem no país. Promover e incentivar o empreendedorismo no Brasil. Abrir um novo canal de comunicação com empreendedores de todo o país. Ganhar visibilidade em um projeto de longa duração. Estreitar relacionamento com empreendedores em diversos momentos.

16 O Patrocinador Master terá grande visibilidade durante todas as etapas do projeto Sou Empreendedor. Exposição de marca nos materiais de divulgação do projeto. Entrega de mídia durante a série de reportagens especiais e conteúdos online. Participação na série de Encontros Sou Empreendedor. Participação no Prêmio Sou Empreendedor.

17 Logo nos anúncios de divulgação do projeto: 5 inserções na revista EXAME; 3 inserções na revista VOCÊ S/A; 3 inserções na revista INFO. Logo no destaque do canal PME no site EXAME.com. * Logo nos banners de divulgação do projeto no site EXAME.com. *Quantidade estimada para todo o período do projeto, considerando número de leitores dos títulos EXAME, VOCÊ S/A, INFO e a média de impressões no canal PME no site EXAME.com.

18 Revista Logo na página de abertura das matérias especiais em cada uma das edições do projeto. 10 páginas simples indeterminadas na revista Exame PME. Replicação automática dos anúncios de página simples nas edições para tablet de Exame PME. ¹ (1) Anúncio de até 500 Kb, estático e com link. Imagem ilustrativa.

19 Digital 800 mil impressões/mês no site EXAME.com. Logo patrocínio na Landing Page Sou Empreendedor no site EXAME.com. Logo na newsletter quinzenal da Exame PME. Botão patrocínio na home da Rede Exame PME. 50 mil impressões na Rede Exame PME. Perfil patrocinado na Rede Exame PME. * Entregas previstas para 11 meses. O patrocinador poderá criar um perfil para conversar, tirar dúvidas, entender as necessidades e mostrar seus serviços aos pequenos e médios empresários na Rede PME. O post patrocinado (feito diretamente do perfil patrocinado pelo cliente) deve ser de cunho informativo e não publicitário, com o propósito de gerar e fomentar discussões que acrescentem para a Rede e rendam bons aprendizados para o patrocinador. É fundamental que o patrocinador tenha uma pessoa responsável por acompanhar a repercussão de sua participação na Rede PME.

20 No evento Logo nos materiais de cenografia de cada encontro. Distribuição de brinde/material promocional aos participantes. Participação de 2 executivos do patrocinador em cada encontro.

21 No evento Logo em todos os materiais de cenografia do evento. Distribuição de brinde aos participantes do evento. Vídeo de 30 na abertura da premiação. Possibilidade de entregar o prêmio em uma das 10 categorias do projeto. Convite para 5 executivos do patrocinador participarem da premiação.

22 Exposição de Marca - Revista Revista Tipo Formato Período Qtde. Valor Tabela Total Tabela Exame PME Página de abertura Logo Patrocínio Mensal , ,00 EXAME Anúncio Divulgação Logo Patrocínio Quinzenal , ,00 VOCÊ S/A Anúncio Divulgação Logo Patrocínio Mensal , ,00 INFO Anúncio Divulgação Logo Patrocínio Mensal , ,00 Total Exposição de Marca - Revista ,00 Exposição de Marca - Online Site Formato Tipo de Compra Canal Período Exposição Exposição Qtde. Mensal Total Valor Tabela Total Tabela EXAME.com Superbanner - Logo CPM ROS Mensal , ,00 EXAME.com Retângulo - Logo CPM ROS Mensal , ,00 EXAME.com Logo Patrocínio Patrocínio Sou Empreendedor Mensal , ,00 Rede PME Logo Patrocínio Patrocínio Home Mensal , ,00 Newsletter Logo Patrocínio Patrocínio Exame PME Quinzenal , ,00 Total Exposição de Marca - Online ,00 Mídia do Cliente - Revista Revista Tipo Formato Período Qtde. Valor Tabela Total Tabela Exame PME Anúncio Página Simples Mensal , ,00 Total Mídia do Cliente - Revista ,00 Mídia do Cliente - Online Site Formato Tipo de Compra Canal Período Exposição Exposição Qtde. Mensal Total Valor Tabela Total Tabela EXAME.com Superbanner CPM ROS Mensal , ,00 EXAME.com Retângulo CPM ROS Mensal , ,00 Rede PME Perfil Patrocinado Patrocínio Home Mensal , ,00 Rede PME Superbanner CPM ROS Mensal , ,00 Total Mídia do Cliente - Online ,00 * Valores de logo patrocínio na página de abertura, nos anúncios de divulgação, banners online, Canal Sou Empreendedor e Newsletter são bonificados. TOTAL ,00

23 Exposição de marca Revista R$ ,00 > 100% de desconto. Exposição de marca Online R$ ,00 > 100% de desconto. Mídia do cliente Revista R$ ,00 > 50% de desconto. Mídia do cliente Online R$ ,00 > 85% de desconto. Prêmio Sou Empreendedor R$ ,00 *Existe a possibilidade de negociação de cotas de apoio para o Prêmio Sou Empreendedor. Valor bruto negociado. R$ ,00 Sem exclusividade de categoria.

24

Com leveza e bom humor, a revista traz textos que falam de equilíbrio entre mente, corpo e sociedade.

Com leveza e bom humor, a revista traz textos que falam de equilíbrio entre mente, corpo e sociedade. VIDA SIMPLES ajuda o leitor a ver o mundo de um jeito novo, a refletir sobre os próprios sentimentos, a identificar tendências de comportamento e a buscar modos originais de interagir no meio social. Promove

Leia mais

Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER

Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER Teatro! Viva o Lilian Cabral diverte e emociona apresentando o 4º Prêmio CONTIGO! de Teatro em 2010. 5º Prêmio CONTIGO! de Teatro Com o sucesso dos prêmios de TV e Cinema,

Leia mais

Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO

Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO Teatro! Viva o Lilian Cabral diverte e emociona apresentando o 4º Prêmio CONTIGO! de Teatro em 2010. 5º Prêmio CONTIGO! de Teatro Com o sucesso dos prêmios de TV e Cinema,

Leia mais

Um curso multimídia de empreendedorismo para 7 milhões de mulheres da nova classe média

Um curso multimídia de empreendedorismo para 7 milhões de mulheres da nova classe média Um curso multimídia de empreendedorismo para 7 milhões de mulheres da O empreendedorismo no milhões de empresas individuais ou microempresas serão criadas até 2015 (hoje são 6 milhões) 17,5% é a taxa

Leia mais

MELHORES & MAIORES PROPOSTA DIGITAL

MELHORES & MAIORES PROPOSTA DIGITAL MELHORES & MAIORES PROPOSTA DIGITAL MELHORES & MAIORES Vem aí uma das maiores edições de economia e negócios do mundo! A edição especial celebrará a competência das nossas empresas e seus dirigentes, que

Leia mais

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS.

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. VEJA Comer & Beber Um projeto que já nasceu com a força do nome VEJA VEJA é uma marca reconhecida no Brasil inteiro por sua excelência, credibilidade,

Leia mais

CONCEITO CASA CLAUDIA

CONCEITO CASA CLAUDIA CONCEITO CASA CLAUDIA é a maior e mais importante revista de decoração e design do Brasil e tem mais de 698 mil* leitores. CASA CLAUDIA inspira, apresenta tendências e orienta a audiência nas escolhas

Leia mais

Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015

Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015 Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015 #Social ehlegal 1. Objetivo do Baanko Challenge 3 Facilitar o encontro entre profissionais de desenvolvimento, design e empreendedorismo, empresas iniciantes

Leia mais

Mais importante que saber ouvir é saber quem ouvir

Mais importante que saber ouvir é saber quem ouvir Mais importante que saber ouvir é saber quem ouvir A segunda edição do INFO@Trends, o evento que se consagrou como um dos principais do calendário anual, trouxe as principais vozes nacionais e internacionais

Leia mais

Atuar em recursos humanos exige mais do que a habilidade de lidar com pessoas. Se, antes, conhecer os processos burocráticos era fundamental, hoje, é

Atuar em recursos humanos exige mais do que a habilidade de lidar com pessoas. Se, antes, conhecer os processos burocráticos era fundamental, hoje, é Atuar em recursos humanos exige mais do que a habilidade de lidar com pessoas. Se, antes, conhecer os processos burocráticos era fundamental, hoje, é preciso ir além, com uma ampla visão de negócios e

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME 1. O PRÊMIO O Prêmio ESTADÃO PME é uma iniciativa pioneira e única do Grupo Estado e tem como objetivos valorizar as melhores histórias de pequenas e médias empresas e estimular

Leia mais

VOCÊ. empreendedor TRANSFORMANDO IDEIAS EM NEGÓCIOS SUSTENTÁVEIS

VOCÊ. empreendedor TRANSFORMANDO IDEIAS EM NEGÓCIOS SUSTENTÁVEIS VOCÊ empreendedor TRANSFORMANDO IDEIAS EM NEGÓCIOS SUSTENTÁVEIS APRESENTAÇÃO Em um mundo onde a oferta de vagas formais por parte das organizações diminui a passos largos e a automação origina o desemprego

Leia mais

Temas criteriosamente escolhido com o auxílio dos leitores que oferecem um ambiente lúdico especial para divertir, ensinar e encantar a criançada!

Temas criteriosamente escolhido com o auxílio dos leitores que oferecem um ambiente lúdico especial para divertir, ensinar e encantar a criançada! DESAFIO ALIEN BRINQUEDO ENCARTADO NA RECREIO Os brinquedos colecionáveis, que acompanham a revista semanalmente, são desenvolvidos pela própria RECREIO. Desta forma, exclusividade, design atraente e temática

Leia mais

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EcoD A SUA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO EM SUSTENTABILIDADE IDEAL......para o seu cliente....para sua campanha....para os seus parceiros....para o seu dia

Leia mais

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO Integrado Ações de Merchandising Imagem ilustrativa. GLOBO.COM THE VOICE A Globo.com propõe a extensão das ações de merchandising na TV, criando envolvimento e interação da

Leia mais

Guia VOCÊ S/A As Melhores Empresas para Você Trabalhar

Guia VOCÊ S/A As Melhores Empresas para Você Trabalhar Guia VOCÊ S/A As Melhores Empresas para Você Trabalhar VEM AÍ A 16ª EDIÇÃO DA MAIOR PESQUISA DO MUNDO SOBRE CLIMA ORGANIZACIONAL Fonte de leitura e consulta para presidentes de empresas, líderes de RH

Leia mais

Temas criteriosamente escolhido com o auxílio dos leitores que oferecem um ambiente lúdico especial para divertir, ensinar e encantar a criançada!

Temas criteriosamente escolhido com o auxílio dos leitores que oferecem um ambiente lúdico especial para divertir, ensinar e encantar a criançada! BRINQUEDO ENCARTADO NA RECREIO Os brinquedos colecionáveis, que acompanham a revista semanalmente, são desenvolvidos pela própria RECREIO. Desta forma, exclusividade, design atraente e temática relevante

Leia mais

Em 2012, a Abril Mídia lançou a 1ª edição do HOTEL PRO, uma publicação focada nas necessidades da indústria hoteleira.

Em 2012, a Abril Mídia lançou a 1ª edição do HOTEL PRO, uma publicação focada nas necessidades da indústria hoteleira. Em 2012, a Abril Mídia lançou a 1ª edição do HOTEL PRO, uma publicação focada nas necessidades da indústria hoteleira. Um grande sucesso editorial, ela vai agora para a segunda edição (com lançamento em

Leia mais

É COMPROVADO QUE UM AMBIENTE DE TRABALHO SAUDÁVEL GERA DIVERSOS BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS

É COMPROVADO QUE UM AMBIENTE DE TRABALHO SAUDÁVEL GERA DIVERSOS BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS FONTE: Russell Investiment Group / 100 Best data provided by Great Place to Work Institute É COMPROVADO QUE UM AMBIENTE DE TRABALHO SAUDÁVEL GERA DIVERSOS BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS

Leia mais

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO.

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO. a marca A Cabelos&cia é referência em conteúdo sobre beleza profissional há 19 anos. E agora toda sua excelência está atualizada, repaginada e muito mais acessível com o portal Cabelos&cia. Direcionado

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

Uma iniciativa que pretende RECONHECER AS BOAS PRÁTICAS em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável.

Uma iniciativa que pretende RECONHECER AS BOAS PRÁTICAS em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável. GREEN PROJECT AWARDS BRASIL Uma iniciativa que pretende RECONHECER AS BOAS PRÁTICAS em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável. CANDIDATURAS 201 INSCRIÇÕES NO PRIMEIRO ANO INSCRIÇÕES FEITAS

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

mude mude Media Kit Abril de 2011

mude mude Media Kit Abril de 2011 mude Media Kit Abril de 2011 o que é o mude? mude.nu é uma rede social gratuita para pessoas que querem mudar de vida. O site foi lançado em dezembro de 2010 e, já no primeiro mês de vida, obteve impressionantes

Leia mais

O quadro S.O.S Mais Você já é sucesso e cativou os telespectador do programa.

O quadro S.O.S Mais Você já é sucesso e cativou os telespectador do programa. Estudo Exploratório O quadro S.O.S Mais Você já é sucesso e cativou os telespectador do programa. Com dicas e informações sobre saúde, alimentação, bem estar, corpo, curiosidades e muito mais, o quadro

Leia mais

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7%

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7% Lançado em julho de 2000, o clicrbs é um portal de internet voltado às comunidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Com mais de 100 canais, os usuários encontram o conteúdo dos jornais, das rádios

Leia mais

Mídia kit CanaOnline 2014 2015. revista digital do setor sucroenergético. sucroenergético.

Mídia kit CanaOnline 2014 2015. revista digital do setor sucroenergético. sucroenergético. Mídia kit Mídia CanaOnline 2014 2015 revista digital AA revista digital do setor sucroenergético sucroenergético. O jornalismo mais premiado do setor sucroenergético Clivonei Roberto e Luciana Paiva recebem

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

Máxima Nova Classe Média autoestima 33%

Máxima Nova Classe Média autoestima 33% Máxima é a primeira revista mensal totalmente voltada para os desejos e as necessidades da mulher da Nova Classe Média. Sua missão é ajudá-la a resolver as questões do seu dia a dia e ser fonte de inspiração

Leia mais

Curso de Natal Online

Curso de Natal Online Curso de Natal Online Curso de Natal Online O projeto Seguindo o exemplo do Curso de Decoração Online, o site Casa.com.br lança nesse final de ano o Curso de Decoração de Natal! Serão 3 aulas inspiradoras

Leia mais

Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011

Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011 Plano de Monetização Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011 Brasília, 03 de dezembro de 2010 APRESENTAÇÃO Criado em Brasília em 2008, o Portal FENAM tem uma proposta única

Leia mais

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não Eu pratico, e você? APRESENTAÇÃO Desde 2009, a RÁDIO ITATIAIA realiza, em parceria com empresas, um importante convite à sociedade mineira. Mais do que um projeto, o PRATIQUE GENTILEZA é uma convocação

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. a 4 EDIÇÃO 2014/2015 layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 layout.indd 2 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO PRÊMIO MULHERES

Leia mais

Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014

Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014 Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014 Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home o internauta

Leia mais

Carta Convite Apoio Institucional

Carta Convite Apoio Institucional Carta Convite Apoio Institucional Quem trilha novos caminhos, deve refazer-se durante a jornada. 2 22 de julho de 2012 Texto do rodapé aqui Convite A Dynamica Consultoria convida sua empresa a fazer parte

Leia mais

Cozinhar é uma arte. Há anos CLAUDIA sabe disso e ensina sua audiência a aprimorar suas habilidades a cada nova receita.

Cozinhar é uma arte. Há anos CLAUDIA sabe disso e ensina sua audiência a aprimorar suas habilidades a cada nova receita. Cozinhar é uma arte. Há anos CLAUDIA sabe disso e ensina sua audiência a aprimorar suas habilidades a cada nova receita. Agora a maior revista feminina do país também vai proporcionar uma experiência única

Leia mais

Proposta Comercial. Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos. www.rededecursos.com.br

Proposta Comercial. Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos. www.rededecursos.com.br Proposta Comercial Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos SOBRE O PORTAL O Portal Rede de Cursos é um guia que visa reunir os mais importantes Cursos, Eventos e

Leia mais

apresenta: Curso Receber Online

apresenta: Curso Receber Online apresenta: Curso Receber Online O projeto Uma das grandes tendências do morar é a integração dos ambientes. Unir cozinha e sala de jantar acabou se tornando um sonho de consumo. O principal motivo é, sem

Leia mais

Série Aplicativos 1001. Aplicativo para ios e Android

Série Aplicativos 1001. Aplicativo para ios e Android Série Aplicativos 1001 Aplicativo para ios e Android SÉRIE GUIA QUATRO RODAS 1001 Em 2009 foi lançado o guia impresso 1001 lugares do Brasil para conhecer antes de morrer. O sucesso da publicação juntamente

Leia mais

Especialização como exigência do anúncio:

Especialização como exigência do anúncio: Marketing e Igreja. Especialização como exigência do anúncio: Formar profissionais globais; Competitividade do mercado; Nível de conhecimento diferenciado; Imagem, atendimento e valorização do elemento

Leia mais

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre.

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. + BOAS VINDAS - SEJA BEM VINDO Olá! Bem vindo à Convertte A maior e melhor empresa de comunicação digital do Ceará! O Seu projeto de comunicação

Leia mais

Edição e Lançamento do Livro Fazendo Quitutes II. Porque Patrocinar?

Edição e Lançamento do Livro Fazendo Quitutes II. Porque Patrocinar? Edição e Lançamento do Livro Fazendo Quitutes II Porque Patrocinar? O principal resultado para a empresa financiadora em investir num projeto de cunho social, é o fortalecimento da sua imagem junto aos

Leia mais

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito!

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito! À medida que mais e mais empresas aderem ao marketing de conteúdo, notamos que as expectativas são por vezes incompatíveis com a realidade quando se trata de um Blog Corporativo B2B. A maioria dos profissionais

Leia mais

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online* disponíveis para a Bienal

Leia mais

plano comercial especial Dia dos Pais

plano comercial especial Dia dos Pais plano comercial especial Dia dos Pais ESPECIAL DIA DOS PAIS No período de 8 a 15/ago, a Globo.com irá disponibilizar um conteúdo Especial de Dia dos Pais no G1 e também no Ego. *Imagens ilustrativas INFORMAÇÕES

Leia mais

www.boaspraticasnet.com.br

www.boaspraticasnet.com.br Destaque sua empresa no primeiro SISTEMA 360º DE COMUNICAÇÃO do país voltado exclusivamente para o controle de qualidade nos mercados farmacêuticos, veterinários, cosméticos e correlatos: o SISTEMA BOAS

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

BRASIL JUNTOS PELO BRASIL

BRASIL JUNTOS PELO BRASIL JUNTOS PELO O Green Project Awards (GPA) é uma plataforma de multi-stakeholders que permite a criação de um movimento para o desenvolvimento sustentável. O grande diferencial do GPA é que ele coloca os

Leia mais

No Brasil, a Shell contratou a ONG Dialog para desenvolver e operar o Programa, que possui três objetivos principais:

No Brasil, a Shell contratou a ONG Dialog para desenvolver e operar o Programa, que possui três objetivos principais: PROJETO DA SHELL BRASIL LTDA: INICIATIVA JOVEM Apresentação O IniciativaJovem é um programa de empreendedorismo que oferece suporte e estrutura para que jovens empreendedores de 18 a 30 anos desenvolvam

Leia mais

Planejamento de Marketing

Planejamento de Marketing Planejamento de Marketing Histórico da Empresa Segmento: Coaching Conceito: Ajudar o cliente a utilizar da melhor maneira todas as suas habilidades para alcançar os seus objetivos. Coaching Integrativo

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

Leia mais

a evolução do marketing digital.

a evolução do marketing digital. a evolução do marketing digital. Você está preparado para conhecer o modelo de negócio que irá lhe proporcionar a liberdade financeira? NOSSA empresa A Welike é uma plataforma de comércio eletrônico e

Leia mais

EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES

EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES A Feira do Empreendedor é promovida pelo Sebrae desde 1992 em todos os estados do país. É considerado o maior evento presencial de

Leia mais

Aproveitamos também para colocar a nossa equipe à sua disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões.

Aproveitamos também para colocar a nossa equipe à sua disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões. Este guia é para auxiliar sua empresa para ter 100% de aproveitamento do evento. Peço que leia o manual por completo e tire todas suas dúvidas sobre o evento. Se em um momento você não encontrar o que

Leia mais

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br MARKETING DIGITAL Ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos

Leia mais

Projeto Especial ibahia Jornal Correio

Projeto Especial ibahia Jornal Correio Projeto Especial ibahia Jornal Correio O ibahia Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home

Leia mais

Apresentação de Serviços

Apresentação de Serviços Apresentação de Serviços Sobre a Gr8Mídia A gr8mídia é uma empresa santista com experiência internacional, tendo um dos diretores graduado em Arte Digital e Design pela Universidade de Long Island no estado

Leia mais

INFORME PUBLICITÁRIO TECHTUDO. a tecnologia descomplicada

INFORME PUBLICITÁRIO TECHTUDO. a tecnologia descomplicada INFORME PUBLICITÁRIO TECHTUDO a tecnologia descomplicada INTRODUÇÃO TECHTUDO O TechTudo reúne o melhor conteúdo sobre tecnologia, como jogos, eletrônicos, celulares, programas, TV, softwares, internet

Leia mais

VEJA EDUCA Agosto 2011

VEJA EDUCA Agosto 2011 VEJA EDUCA Agosto 2011 CONTEXTO O SEGUNDO SEMESTRE DE 2011 ESTÁ COM O CALENDÁRIO REPLETO DE DATAS IMPORTANTES PARA OS ESTUDANTES. VEJA.COM PREPAROU UMA COBERTURA COMPLETA PARA AJUDAR ESTES JOVENS A SUPERAR

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

para imprensa Brand Book

para imprensa Brand Book para imprensa Brand Book Release Passei Direto Uma ferramenta que vem para revolucionar a experiência dos estudantes universitários O Passei Direto (www.passeidireto.com) é uma rede social com foco acadêmico

Leia mais

1º Prêmio Abril de Personagens.

1º Prêmio Abril de Personagens. O projeto Com o intuito de promover e incentivar a produção de conteúdo infantil de qualidade, a Editora Abril, com o apoio da ABPI-TV, lança o 1º Prêmio Abril de Personagens. A Editora convoca roteiristas,

Leia mais

Índice. Novo canal. Canais de Comercialização. Canais de Comunicação

Índice. Novo canal. Canais de Comercialização. Canais de Comunicação Índice Novo canal Canais de Comercialização - Diretório - Trader - Pesquisa - Feiras profissionais - Catálogos digitais - Certificação - Associações ecológicas - Encontros bilaterais online Canais de Comunicação

Leia mais

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET USE O PODER DA INTERNET Usar as mídias sociais como Facebook, Twitter e YouTube para dar mais visibilidade a um produto ou serviço exige aprendizado.

Leia mais

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA Mudança da Marca e Posicionamento Esse boletim explicativo tem o objetivo de esclarecer suas dúvidas sobre a nova marca Evolua e de que forma ela será útil para aprimorar os

Leia mais

A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países

A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países diferentes. Foi então que surgiu o Supermodel of the World.

Leia mais

Aproxime-se cada vez mais dos talentos

Aproxime-se cada vez mais dos talentos Portal Trainee Trainee Mobile Mídia Kit Aproxime-se cada vez mais dos talentos Portal Trainee estreia sua nova versão 2015 com muitas novidades para você relacionar-se {com seus futuros talentos. Mídia

Leia mais

Media Kit. www.queroficarrico.com. Janeiro, 2010. www.queroficarrico.com

Media Kit. www.queroficarrico.com. Janeiro, 2010. www.queroficarrico.com Media Kit Janeiro, 2010 QueroFicarRico O blog QueroFicarRico surgiu em abril de 2007 com o intuito de criar um espaço para discussão de assuntos relacionados a Economia, Finanças Pessoais e Investimentos

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

INOVADORAS ideias. as melhores SOLUÇÕES. jornalismo&sustentabilidade. Uma organização que produz conteúdo para sustentabilidade. www.envolverde.com.

INOVADORAS ideias. as melhores SOLUÇÕES. jornalismo&sustentabilidade. Uma organização que produz conteúdo para sustentabilidade. www.envolverde.com. INOVADORAS ideias jornalismo&sustentabilidade as melhores SOLUÇÕES Uma organização que produz conteúdo para sustentabilidade. Rua Simpatia, 179 - Vila Madalena São Paulo Brasil 55 11 3034 4887 / fabio@envolverde.com.br

Leia mais

Projeto Cultura Empreendedora

Projeto Cultura Empreendedora Estimular o empreendedorismo em todos os níveis de ensino Projeto Apresentação A geração de empregos no Brasil, principalmente nas regiões mais carentes, depende do Setor Público, sendo as prefeituras

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) procura

Leia mais

2013 www. sedentario.org

2013 www. sedentario.org 2013 www. sedentario.org Sobre o Sedentario & Hiperativo Hoje, 8.000 posts e 176.000 comentários depois, é um dos maiores blogs de entretenimento da internet nacional, e apresenta um mix único de entretenimento

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL DE PUBLICIDADE

PROPOSTA COMERCIAL DE PUBLICIDADE PROPOSTA COMERCIAL DE PUBLICIDADE O Resumo Fotográfico é um site voltado exclusivamente para a divulgação e produção de notícias relacionadas à prática fotográfica: Concursos, sorteios, exposições, notícias,

Leia mais

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242.

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242. 1 2 Apresentação O Portal Brasil Postos é uma plataforma digital desenvolvida para a geração de negócios, relacionamento e informação para o segmento de postos de combustíveis, lubrificação e Lojas de

Leia mais

Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo

Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo Designers, arquitetos, decoradores, empresários e criativos do mundo todo esperam muito por um acontecimento: a Design Week de

Leia mais

Projeto Especial Esporte que Educa

Projeto Especial Esporte que Educa Projeto Especial Esporte que Educa Hub de Mídia ibahia Digital O ibahia Digital é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e de projetos especiais desenvolvidos pela equipe do portal

Leia mais

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015 ELHOMBRE.COM.BR Mídia Kit-Agosto 2015 2,7 milhões de page views 1 milhão de visitantes únicos + de 470 mil seguidores nas redes sociais Confiança. É isso que separa homens de meninos. Desde que o El Hombre

Leia mais

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES - ANATEC e é organizado pela GARRIDO MARKETING. O prêmio tem amplitude nacional

Leia mais

Nas nove edições já realizadas, mais de 2.000 trabalhos foram inscritos e avaliados. Em 2011, O Prêmio Planeta Casa realizará sua 10ª edição.

Nas nove edições já realizadas, mais de 2.000 trabalhos foram inscritos e avaliados. Em 2011, O Prêmio Planeta Casa realizará sua 10ª edição. PROPOSTA COMERCIAL Prêmio Planeta Casa Idealizado pela revista CASA CLAUDIA em 2001, o Prêmio Planeta Casa tem como objetivo estimular o cuidado com os recursos naturais e incentivar a produção de bens

Leia mais

Proposta de Patrocínio

Proposta de Patrocínio Proposta de Patrocínio Sobre o PrêmioABT Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em atendimento e relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer

Leia mais

C T O A T S PA P T A ROCÍNIO

C T O A T S PA P T A ROCÍNIO COTAS PATROCÍNIO Ser Homem implica a capacidade de se reinventar, por determinação própria ou circunstâncias do destino. A revista ALFA fará uma seleção dos homens mais influentes do Brasil, traçando um

Leia mais

MediaKit www.midiatismo.com.br

MediaKit www.midiatismo.com.br MediaKit www.midiatismo.com.br Sobre o blog Criado em Março de 2010, o blog tem o objetivo de compartilhar conhecimento e notícias sobre marketing digital e comunicação digital. Mas o blog não fala apenas

Leia mais

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações.

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Nós criamos marcas, desenvolvemos estratégias, produzimos conteúdo, além de cuidar do posicionamento estratégico da

Leia mais

UM ANO DE VEJA BH importante polo crescimento constante melhores opções VEJA BH 1 ano de vida

UM ANO DE VEJA BH importante polo crescimento constante melhores opções VEJA BH 1 ano de vida Corrida de Rua UM ANO DE VEJA BH Belo Horizonte está consolidada como um importante polo de negócios, cultura, esportes, moda, entretenimento, gastronomia e consumo. Para acompanhar esse crescimento constante

Leia mais

A Redcube. Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação

A Redcube. Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação A Redcube Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação Sobre a Agência Gostamos de fazer propaganda. Seja na web, na TV, no celular, na revista ou juntando tudo pra contar uma

Leia mais

O que é? É o ponto de partida de uma nova carreira, da melhoria da carreira atual, ou do surgimento de novas ideias.

O que é? É o ponto de partida de uma nova carreira, da melhoria da carreira atual, ou do surgimento de novas ideias. O que é? É o ponto de partida de uma nova carreira, da melhoria da carreira atual, ou do surgimento de novas ideias. Faz a cobertura de cursos, concursos e eventos sobre empreendedorismo. Publica artigos

Leia mais

Mídia Kit. iscaclub.com.br

Mídia Kit. iscaclub.com.br Mídia Kit 2014 iscaclub.com.br Sobre o Isca Club Um novo conceito em mídia digital para a pesca esportiva brasileira, desenvolvido por pescadores e experientes profissionais de comunicação e design. Prezamos

Leia mais

PROJETOS ESPECIAIS JL

PROJETOS ESPECIAIS JL PERFIL DE LONDRINA 2 a cidade do Paraná com o maior número de indústrias e empresas ligadas ao comércio. 24 a cidade com maior frota de veículos do Brasil. Possui o maior centro de pesquisas em soja do

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

Gestão de marcas nas redes sociais Claudia Palma

Gestão de marcas nas redes sociais Claudia Palma Gestão de marcas nas redes sociais Claudia Palma Claudia Palma claudia@agenciabrowse.com.br @claudinhapalma facebook.com/claudinhaclaudinhapalma linkedin.com/in/claudinhapalma Facebook para começar Crie

Leia mais

mídia kit 2015 mídia kit 2015

mídia kit 2015 mídia kit 2015 mídia kit 2015 HBR Brasil não é só uma revista, é uma biblioteca É a principal fonte de conhecimento sobre gestão moderna e inteligente. São centenas de estudos, casos, artigos e vídeos produzidos com

Leia mais

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca.

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Apresentação O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Diversas notícias, artigos, newsletters, comentários e novidades, a todo o momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Leia mais

Formatos com CPM podem ser exibidos com ou sem geotarget PR. FONTE: lista de preços válida de 1º de outubro de 2015 a 31 de março de 2016.

Formatos com CPM podem ser exibidos com ou sem geotarget PR. FONTE: lista de preços válida de 1º de outubro de 2015 a 31 de março de 2016. Com a mesma credibilidade da TV, estamos também na internet pelos sites G1 Paraná, Globo Esporte Paraná e RPC, com cobertura em todo Estado. As soluções estão disponíveis também nas editorias do G1, do

Leia mais

Entre as marcas que já anunciaram estão Norton (Symantec), Sebrae e TIM.

Entre as marcas que já anunciaram estão Norton (Symantec), Sebrae e TIM. MÍDIA KIT 09/2015 Por que anunciar? O InfoWester iniciou suas atividades em 2001 como um hobby, mas atualmente é um site bem visitado e com ampla variedade de matérias sobre tecnologia. Seus usuários consideram

Leia mais