Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca"

Transcrição

1

2 Apenas 16 unidades; Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca Em uma rua com ótima localização, calma, segura e arborizada; Personal Home: você personaliza o projeto do seu apartamento para que ele fique com a sua cara; Área comum localizada na cobertura, garantindo uma maior privacidade para os moradores.

3 Localizado na melhor rua da Tijuca

4 Apartamentos exclusivos como você! 2 quartos com 82,84 ou 83,30 m² de área privativa e dependência de empregada; 3 quartos com 117,61 ou 122,49 m² de área privativa e dependência de empregada; Apenas 4 unidades por andar; Acabamento refinado e qualidade indiscutível; Todos apartamentos de 2 quartos com 2 vagas; Apartamentos de 3 quartos com 2 ou 3 vagas;

5 Um prédio sofisticado e moderno com apenas 4 andares e 4 apartamentos por andar, totalizando apenas 16 unidades A perspectiva apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

6 Tenha o privilégio de curtir ainda mais a sua família! Piscina aquecida com hidromassagem; Churrasqueira; Repouso com sauna; Salão de Festas; Salão Gourmet; Fitness Center; Área de recreação descoberta.

7 Masterplan do pavimento de uso comum

8 Perspectiva ilustrada do Hall de Entrada A perspectiva apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

9 Perspectiva ilustrada da piscina A perspectiva apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

10 Perspectiva ilustrada do Salão Gourmet A perspectiva apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

11 Perspectiva ilustrada do Salão de Festas A perspectiva apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

12 Perspectiva ilustrada do Fitness Center A perspectiva apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

13 Perspectiva ilustrada da Churrasqueira A perspectiva apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

14 Perspectiva ilustrada do Spa A perspectiva apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

15 Apartamentos exclusivos como você, com espaço e conforto para toda sua família.

16 Perspectiva ilustrada da Varanda da coluna 01 A perspectiva apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

17 Perspectiva ilustrada da Sala da coluna 01 A perspectiva apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

18 Perspectiva ilustrada da Cozinha da coluna 01 A perspectiva apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

19 Seu imóvel do jeito que você quiser ainda na planta. Com o Personal Home, adequamos o projeto às necessidades de cada cliente, combinamos diversos espaços e criamos novos ambientes, no mesmo imóvel. Você pode escolher qual planta te agrada mais, substituindo um quarto por uma sala ampliada e a cozinha tradicional pela cozinha americana sem ter que fazer obra depois da mudança. Além disso, você pode escolher o acabamento de sua preferência, e entregamos um apartamento realmente pronto, personalizado e sob medida. Obs: Para cada apartamento existe um modelo standard de planta e acabamento que não implica custos adicionais. O cliente optando por outras opções de planta e acabamento terá que pagar um valor adicional.

20 Coluna 01: 3 quartos 122,49m² - apartamento padrão A planta apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

21 Coluna 01: 2 quartos 122,49m² - opção com Home Theater e Cozinha Americana A planta apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

22 Coluna 01: 2 quartos 122,49m² - opção com Home Theater A planta apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

23 Coluna 01: 3 quartos 122,49m² - opção com Cozinha Americana A planta apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

24 Colunas 02 e 03: 2 quartos 83m² - apartamento padrão A planta apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

25 Colunas 02 e 03: 1 quarto 83m² - opção com Escritório e Cozinha Americana A planta apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

26 Colunas 02 e 03: 1 quarto 83m² - opção com Escritório A planta apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

27 Colunas 02 e 03: 2 quartos 83m² - opção com Cozinha Americana A planta apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

28 Coluna 04: 3 quartos 117,61m² - apartamento padrão A planta apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

29 Coluna 04: 2 quartos 117,61m² - opção com Home Theater e Cozinha Americana A planta apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

30 Coluna 04: 2 quartos 117,61m² - opção com Home Theater A planta apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

31 Coluna 04: 3 quartos 117,61m² - opção com Cozinha Americana A planta apresentada poderá ser alterada nas dimensões, especificações, programas e texturas. A decoração, equipamentos, mobiliário e paisagismo são apenas sugestões, não fazendo parte das obrigações de entrega do imóvel.

32 Outros benefícios: -Fachada revestida em granito, courtain-wall e esquadrias em alumínio anodizado bronze e textura especial; -Harmonização da fachada para instalação de ar condicionado tipo split; -Infra-estrutura para split nas salas e quartos; -Dependências completas; -2 elevadores; -Circuito Interno de Segurança CFTV; -Tratamento acústico dos ambientes de uso comum; -Piscina aquecida; -Escada em granito; -Guarita de segurança; -Iluminação com sensores de presença; -Uso de água da chuva para limpeza das áreas comuns; -Paisagismo com qualidade Burlemax.

33 Incorporação e Construção:

Incorporação e Construção

Incorporação e Construção Incorporação e Construção A verdadeira Barra quer você. Imagens da Região da Barra Localização Rua Jornalista Henrique Cordeiro, 350 Barra da Tijuca Localizado no Km 1 da Avenida das Américas Informações

Leia mais

A Montserrat no Méier. Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras

A Montserrat no Méier. Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras A Montserrat no Méier Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras Há 40 anos transformando empreendimentos em referência de Qualidade

Leia mais

Construção e Incorporação

Construção e Incorporação Construção e Incorporação UM ESTILO ÚNICO, O SEU. Conceito Toda a sofisticação Européia para o seu estilo único de vida. Localização Localizado no rua Bom Pastor, o Atrium Residences e Lofts está em um

Leia mais

No Jardim Icaraí, o 2 e 3 quartos com estilo e sofisticação.

No Jardim Icaraí, o 2 e 3 quartos com estilo e sofisticação. No Jardim Icaraí, o 2 e 3 quartos com estilo e sofisticação. Localização Rua Domingues de Sá Fachada Mais conforto dentro e fora do seu apartamento. Área total do terreno : 1.016,38 m² Total de 75 apartamentos

Leia mais

APARTAMENTOS DE 2 DORM. (1 SUÍTE), AMPLOS E BEM PLANEJADOS 2 VAGAS DE GARAGEM INDIVIDUAIS E COBERTAS ALTO PADRÃO DE QUALIDADE E ACABAMENTO

APARTAMENTOS DE 2 DORM. (1 SUÍTE), AMPLOS E BEM PLANEJADOS 2 VAGAS DE GARAGEM INDIVIDUAIS E COBERTAS ALTO PADRÃO DE QUALIDADE E ACABAMENTO APARTAMENTOS DE 2 (1 ), AMPLOS E BEM PLANEJADOS 2 VAGAS DE GARAGEM INDIVIDUAIS E COBERTAS ALTO PADRÃO DE QUALIDADE E ACABAMENTO IMAGINE MORAR NO CORAÇÃO DA CIDADE, ALIANDO AO CONFORTO, O CHARME E A TRANQUILIDADE

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

Vila Valqueire. Tanque. Taquara e Freguesia

Vila Valqueire. Tanque. Taquara e Freguesia Madureira Vila Valqueire Cascadura Sulacap Praça Seca Tanque Taquara e Freguesia Vila Valqueire tem uma localização estratégica, facilitando os deslocamentos. Bairro próximo a Praça Seca, Madureira, Intendente

Leia mais

Rua Cândido Benício, 446* *Número a ser confirmado pela Prefeitura.

Rua Cândido Benício, 446* *Número a ser confirmado pela Prefeitura. Localização Localização Rua Cândido Benício, 446* *Número a ser confirmado pela Prefeitura. STAND RUA ANA TELES com CANDIDO BENÍCIO FOTOS DO LOCAL RUA ANA TELES FOTOS DO LOCAL Praça Seca A REVITALIZAÇÃO

Leia mais

A tijuca tem tudo, é um bairro completo.

A tijuca tem tudo, é um bairro completo. A tijuca tem tudo, é um bairro completo. 16 linhas de ônibus; 4 estações do metrô só no bairro (R. Uruguai). Cruzada por ciclovias; Excelente oferta airbnb; 3 polos de gastronomia:(vanhagem, Uruguai, Maris

Leia mais

a LoRenge Há 34 anos, a Lorenge está ao seu lado, evoluindo junto com você e desenvolvendo soluções inovadoras

a LoRenge Há 34 anos, a Lorenge está ao seu lado, evoluindo junto com você e desenvolvendo soluções inovadoras Campos/RJ Há 34 anos, a Lorenge está ao seu lado, evoluindo junto com você e desenvolvendo soluções inovadoras que conectam pessoas, sonhos e lugares. graças a essa caminhada é hoje a maior construtora

Leia mais

"Lazer e Alegria para Toda uma Vida"...

Lazer e Alegria para Toda uma Vida... T E M A Ç A "azer e Alegria para Toda uma Vida"... 02 e 03 Dormitórios Aptos com 01 e 02 suítes 1, 2 ou 3 vagas ocalização Privilegiada Ampla Área de azer com: alão de Festas alão de Jogos Espaço Fitness

Leia mais

Veja a vida com outros olhos!

Veja a vida com outros olhos! Conceito Conceito Às vezes, o nosso dia a dia torna-se tão repetitivo, que a gente acaba entrando em uma zona de conforto que nos distancia das coisas mais importantes da vida. A alegria, o afeto, a tranquilidade

Leia mais

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM.

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. R. ELVIRA FERRAZ 75 Esporte Clube Pinheiros Parque do Ibirapuera Shopping Iguatemi AV. PRES. JUSCELINO KUBITSCHEK AV. BRIG. FARIA LIMA R. CHIPRE R. ELVIRA FERRAZ RUA PROF.

Leia mais

Alto dona AugustA cariacica-es

Alto dona AugustA cariacica-es Alto dona AugustA cariacica-es Bons ventos trazem o melhor para cariacica. Cariacica é uma das cidades que mais se desenvolveu no estado. Tendo recebido inúmeros investimentos de diferentes setores, o

Leia mais

Vila Rosália - Guarulhos

Vila Rosália - Guarulhos Ficha técnica detalhada - R0 (9/0/0). LANÇAMENTO Ficha Técnica Detalhada Vila Rosália - Guarulhos Área de terreno:. m² Área de construção:.00, m² Área privativa: dorms.: 9, m²; dorms.: 9, m² (opç. living

Leia mais

REAL EM TODOS OS SENTIDOS

REAL EM TODOS OS SENTIDOS REAL EM TODOS OS SENTIDOS gutierrez Um bairro ideal para quem quer tudo perto de casa e busca tranquilidade e facilidade de acesso aos principais bairros da capital. UM EMPREENDIMENTO de alto PADRÃO,

Leia mais

B A L N E Á R I O C A M B O R I Ú

B A L N E Á R I O C A M B O R I Ú BALNEÁRIO CAMBORIÚ A SUA RESERVA VERDE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ FGEMPREENDIMENTOS.COM.BR COMPARTILHE SUA VIDA COM O VERDE, O MAR E OS PRAZERES DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ AV. BRASIL, N 180 - BARRA NORTE BALNEÁRIO

Leia mais

A 1 min. A pé do BRT. A 3 min. Da Av. Oliveira Belo. A 3 min. do Carioca Shoppng. A 6 min. do Do Metrô

A 1 min. A pé do BRT. A 3 min. Da Av. Oliveira Belo. A 3 min. do Carioca Shoppng. A 6 min. do Do Metrô A 1 min. A pé do BRT A 3 min. Da Av. Oliveira Belo A 3 min. do Carioca Shoppng A 6 min. do Do Metrô Vila da Penha Vila da Penha Rua Engenheiro Lafayette Stockler Rua Engenheiro Lafayette Stockler Pintura

Leia mais

Calper. Design que Inspira.

Calper. Design que Inspira. Calper. Design que Inspira. Muito mais do que construir empreendimentos modernos, a Calper, desde 1994, transforma as regiões em que atua, proporcionando mais qualidade de vida e contribuindo para a valorização

Leia mais

COMERCIAL. Terreno com ,10 m²

COMERCIAL. Terreno com ,10 m² COMERCIAL Terreno com 20.289,10 m² EDIFÍCIO VICTORIA PARK EDIFÍCIO VICTORIA PARK Ficha Técnica Victoria Park Empreendimento residencial; 119 unidades de 3 quartos; 2 elevadores ; 14 unidades por pavimento;

Leia mais

o estilo gávea de se morar espera por você.

o estilo gávea de se morar espera por você. o estilo gávea de se morar espera por você. A combinação perfeita entre arquitetura, inteligência e bem-estar. Isso é contemporâneo. Reunir num único projeto um design arrojado, uma arquitetura moderna

Leia mais

CONDOMÍNIO MAR DO CARIBE

CONDOMÍNIO MAR DO CARIBE CONDOMÍNIO MAR DO CARIBE AVENIDA ESTUDANTE JOSÉ JULIO DE SOUZA PRAIA DE ITAPARICA VILA VELHA - ES Corretora: Patrícia Alves (27) 99945-3738 / 99967-4747 Whatsapp patricia.alves@galwan.com.br Vila Velha

Leia mais

26090_004_Villela_E_Carvalho_Selection_Folhetao_37x33cm.indd 1

26090_004_Villela_E_Carvalho_Selection_Folhetao_37x33cm.indd 1 26090_004_Villela_E_Carvalho_Selection_Folhetao_37x33cm.indd 1 11/23/11 9:58 AM A Villela e Carvalho traz para o Noroeste um lugar feito exclusivamente para você que é Prime Apenas 36 apartamentos no melhor

Leia mais

Ficha Técnica. Incorporação, Construção e Realização -Grupo LN. Realização -PDG Realty. Projeto Arquitetônico - Realiza Arquitetura

Ficha Técnica. Incorporação, Construção e Realização -Grupo LN. Realização -PDG Realty. Projeto Arquitetônico - Realiza Arquitetura Ficha Técnica Incorporação, Construção e Realização -Grupo LN Realização -PDG Realty Projeto Arquitetônico - Realiza Arquitetura Projeto de Interiores - Sig Bergamin e Realiza Arquitetura Paisagismo -

Leia mais

Acesso do metrô na porta do empreendimento. Acessos ao metrô

Acesso do metrô na porta do empreendimento. Acessos ao metrô Acesso do metrô na porta do empreendimento Acessos ao metrô O caminho que vai revolucionar o Rio, também Espaço previsto para acesso ao metrô vai movimentar São Conrado. Fachada Vintage Way voltada para

Leia mais

O seu jeito de viver bem.

O seu jeito de viver bem. A correria do dia a dia incomoda? MUDE. O seu jeito de viver bem. Mude para uma vida mais tranquila, com tudo que você precisa por perto. Mude para ter mais qualidade e harmonia entre família e trabalho.

Leia mais

a correria do dia a dia incomoda? mude.

a correria do dia a dia incomoda? mude. a correria do dia a dia incomoda? mude. mude para uma vida mais tranquila, com tudo que você precisa por perto. mude para ter mais qualidade e harmonia entre família e trabalho. mude para um dos melhores

Leia mais

uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver.

uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver. uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver. em um terreno com mais de 16 mil m 2 de área, você vai poder escolher entre Apartamentos de 4, 3 e 2 quartos, com suíte e varanda, ou Coberturas de 3 e

Leia mais

A vida pode ser MONET. do seu jeito. Chegou o Residencial Monet, Um apartamento feito sob medida para. o condomínio único como você.

A vida pode ser MONET. do seu jeito. Chegou o Residencial Monet, Um apartamento feito sob medida para. o condomínio único como você. MONET MONET A vida pode ser do seu jeito. Chegou o Residencial Monet, o condomínio único como você. Um apartamento feito sob medida para a sua vida, onde a planta é personalizada de acordo com a sua preferência.

Leia mais

Localização. Produto

Localização. Produto Localização Produto Por que acreditamos no Gafisa Like Tijuca? Sucesso do MOOD Lapa; Região Carente de Grandes Lançamentos (4 anos); Cenário Econômico É a hora da recuperação; Mapeamento Tijuca Um dos

Leia mais

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Segurança, conforto e praticidade: esses são alguns dos benefícios agregados pelo conceito Total Life Lorenge. Os empreendimentos Total Life são condomínios modernos que unem apartamentos de 2 e 3 quartos,

Leia mais

#1 Introdução ao produto

#1 Introdução ao produto Histórico APRESENTAM: #1 Introdução ao produto Localização privilegiada Plantas compactas e eficientes Apartamentos entregues com automação Lazer completo #2 Localização A 300 m a pé do Largo do Verdun.

Leia mais

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados ARQUITETURA Marchi Arquitetura PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS Chris Silveira Arquitetos Associados TERRENO: 3321,00 m² 01 TORRE NUMERO DE PAVIMENTOS ED. GARAGEM : 03 PAVIMENTOS NUMERO

Leia mais

Descubra o seu espaço.

Descubra o seu espaço. Descubra o seu espaço. Descubra o seu espaço. A melhor localização para você morar onde sempre quis. O Edifício Olga Chiari está localizado no melhor ponto do Gutierrez, um dos bairros mais tradicionais

Leia mais

Implantação Geral 2º pavimento

Implantação Geral 2º pavimento Implantação Geral 2º pavimento 192unidades de 68,50m² privativos 1 vaga por unidade vagas cobertas e descobertas 2º Pavimento Lazer + Estacionamento 24 pavimentos c/ 8 aptos. por andar Lazer no térreo,

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES R01

TREINAMENTO DE CORRETORES R01 TREINAMENTO DE CORRETORES 07.08.2015 - R01 ÍNDICE ÍNDICE ARQUITETURA MCAA PAISAGISMO BENEDITO ABBUD DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS FERNANDA MARQUES LOCALIZAÇÃO DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 3.389 m² 01

Leia mais

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ Perspectiva ilustrada da fachada. Acabamentos, revestimentos, equipamentos e paisagismo serão entregues conforme o projeto e o Memorial Descritivo. Ilustração artística da vegetação

Leia mais

Projeto Arquitetônico: MCAA Projeto de Interiores: Fernanda Marques Projeto Paisagístico: Benedito Abbud

Projeto Arquitetônico: MCAA Projeto de Interiores: Fernanda Marques Projeto Paisagístico: Benedito Abbud Projeto Arquitetônico: MCAA Projeto de Interiores: Fernanda Marques Projeto Paisagístico: Benedito Abbud Ficha Técnica Área do Terreno: 4.347,75m² Nº de Torres: 1 Nº de Pavimentos: 29 (sendo 22 pavimentos

Leia mais

Ficha Técnica. Descrição. 12 Unidades. 192 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 04 Quartos. 03 Quartos. Coberturas. Cobertura (5Q)

Ficha Técnica. Descrição. 12 Unidades. 192 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 04 Quartos. 03 Quartos. Coberturas. Cobertura (5Q) Ficha Técnica Descrição - TERRENO: 21.202,27m² - 5 EDIFÍCIOS (BORDEAUX, BOURGOGNE, PROVENCE, ALSACE E CHAMPAGNE) - 02 SUBSOLOS + MEZANINO (ÁREA DE LAZER) + 17 PAVIMENTOS + DEPENDÊNCIA - 1064 VAGAS (SENDO

Leia mais

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA PRINCIPAIS ACESSOS VISTA AÉREA PLANTÃO VILLAGGIO FICHA TÉCNICA Incorporação e Construção: Even Construtora e Incorporadora S/A Projeto de Arquitetura: Jonas Birger Arquitetura Projeto de Paisagismo: Núcleo

Leia mais

Mais que raro: único.

Mais que raro: único. Mais que raro: único. Destino daqueles que procuram exclusividade, Saint Tropez é mais do que uma comunidade repleta de glamour e sofisticação: é um destino de quem sabe valorizar e aproveitar as melhores

Leia mais

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você.

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. Um dos bairros mais completos de Salvador está ganhando um empreendimento também. Foto ilustrativa Itapoan é o bairro mais cantado de Salvador

Leia mais

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Ficha Técnica Terreno: 5.132,13m² 1 Torre 10 unidades por andar Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Térreo + 16tipos + Penthouse 164 unidades: -96 unidades

Leia mais

CARTILHA DO CORRETOR

CARTILHA DO CORRETOR CARTILHA DO CORRETOR Caro corretor (a), A MZM pensou em você ao desenvolver esta cartilha. Este material servirá como guia para um melhor atendimento ao seu cliente. A cartilha possui várias informações

Leia mais

TORRE A: BELVEDERE NORTE/SUL TORRE B: FAROL NORTE/SUL TORRE C: MIRADOR OESTE/LESTE TORRE D: MIRANTE LESTE/OESTE

TORRE A: BELVEDERE NORTE/SUL TORRE B: FAROL NORTE/SUL TORRE C: MIRADOR OESTE/LESTE TORRE D: MIRANTE LESTE/OESTE ÁREA: 15.752m² PROJETO ARQUITETÔNICO: AMPLO ARQUITETURA PAISAGISMO: BENEDITO ABBUD E TAKEDA ARQUITETOS PAISAGISTAS DECORAÇÃO DE INTERIORES: AND ARQUITETURA APARTAMENTO DECORADO (104m²): SENTINGER ARQUITETURA

Leia mais

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas entregues no prazo, números que atestam a sua seriedade de

Leia mais

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES I Nome completo do empreendimento: HELBOR HOME CLUB ITAPETY FICHA TÉCNICA II Nome Usual do empreendimento: HOME CLUB ITAPETY III Nome interno

Leia mais

PLANEJADO PARA VOCÊ TER TUDO.

PLANEJADO PARA VOCÊ TER TUDO. PLANEJADO PARA VOCÊ TER TUDO. VOCÊ SEMPRE PLANEJOU TER TRANQUILIDADE, UNINDO ESPAÇO PARA SER FELIZ E A SOFISTICAÇÃO DE APROVEITAR O MELHOR DA VIDA. NÓS REALIZAMOS. BAIRRO PERFEITO UM LUGAR TÃO PRIVILEGIADO

Leia mais

Foto Aérea. Menu Inicial. Avançar. Praça

Foto Aérea. Menu Inicial. Avançar. Praça Foto Aérea 1266 Praça Avançar Foto Aérea Praça 1266 Avançar Empreendimento * Residencial Multifamiliar composto de: - Subsolo - Térreo - PUC - 06 blocos com 06 Pavimentos Tipo - Cobertura * Total de Unidades:

Leia mais

2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE

2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE 2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE Shopping Center MASTERPLAN PUC Metrô COM O LAZER NA COBERTURA, SUA FELICIDADE

Leia mais

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS Av. Automóvel Clube, 635 - Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias 3193-1234 3193-5678 www.villabellaresidences.com.br /bfxconstrutora Memorial de Incorporação prenotado sob o número 30500 em 21/10/2013,

Leia mais

A P A R T A M E N T O D E C O R A D O

A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O Ficha

Leia mais

Material de Treinamento

Material de Treinamento Material de Treinamento QUEM SOMOS A Via Célere Incorporações Imobiliárias é uma empresa de origem espanhola que possui mais de 25 anos de experiência no mercado de incorporações. Em 2008 o Brasil, em

Leia mais

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS Sua vida agora com tudo de bom Comemore! Aquele seu plano de morar bem e viver melhor está próximo de ser realizado. Com ótima localização e muitos itens de conforto e lazer sua família viverá mais segura

Leia mais

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE.

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. Número de Pavimentos Total: 20 Número de Pavimentos Subsolo: 2 Alguns lugares fazem história, outros existem para que você possa construir a sua história. Alguns endereços são

Leia mais

O YOU está perfeitamente localizado entre o melhor da Barra e o Recreio, e próximo das melhores praias da cidade em um bairro já consolidado.

O YOU está perfeitamente localizado entre o melhor da Barra e o Recreio, e próximo das melhores praias da cidade em um bairro já consolidado. ÚNICO COMO VOCÊ Localização O YOU está perfeitamente localizado entre o melhor da Barra e o Recreio, e próximo das melhores praias da cidade em um bairro já consolidado. Fotos da região Mapa ilustrativo

Leia mais

Residencial Port Ville

Residencial Port Ville DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e uma cobertura. O subsolo será composto de depósito, subestação/gerador, bicicletário, reservatório

Leia mais

CADERNO DE LANÇAMENTO

CADERNO DE LANÇAMENTO CADERNO DE LANÇAMENTO 12/03/2014 SPAZIO HELBOR - Ficha do produto ORIGEM H051 FTP3 R01-26/02/14 DATA: 12/03/2014 FICHA TECNICA DE LANÇAMENTO - SPAZIO HELBOR (HESA 51) IDENTIFICAÇÃO DO EMPREENDIMENTO Endereço

Leia mais

TABELA DE VENDAS MAIO / 2017 TABELA DE ESTUDO - PROIBIDA DIVULGAÇÃO - USO EM TREINAMENTO

TABELA DE VENDAS MAIO / 2017 TABELA DE ESTUDO - PROIBIDA DIVULGAÇÃO - USO EM TREINAMENTO TABELA DE VENDAS MAIO / 2017 TABELA DE ESTUDO - PROIBIDA DIVULGAÇÃO - USO EM TREINAMENTO FICHA TÉCNICA Empreendimento: Incorporação: Construção: Projeto de Arquitetura: Jonas Birger Projeto de Decoração:

Leia mais

Endereço: Rua Prof. Augusto Lins e Silva, n Boa Viagem Recife/PE.

Endereço: Rua Prof. Augusto Lins e Silva, n Boa Viagem Recife/PE. Endereço: Rua Prof. Augusto Lins e Silva, n 0 769 Boa Viagem Recife/PE. Estrutura do Prédio: Constituído de Pavimento Semi-enterrado, Pavimento Térreo, Pavimento Vazado, 16 Pavimentos Tipo e Pavimento

Leia mais

* Material preliminar sujeito a alteração

* Material preliminar sujeito a alteração Fachada Projeto de arquitetura: José Lucena Projeto de paisagismo: Benedito Abbud Projeto de interiores: Fernanda Marques Ficha Técnica Estilo: Contemporâneo Área do terreno: 4.445,62m² Área Total construída:

Leia mais

A Vila Nova Conceição vai ficar ainda mais sofisticada e glamourosa.

A Vila Nova Conceição vai ficar ainda mais sofisticada e glamourosa. A Vila Nova Conceição vai ficar ainda mais sofisticada e glamourosa. Os endereços mais elegantes e sofisticados do mundo agora no mesmo lugar. Um dos m² mais desejados de São Paulo. Aqui a cidade pulsa

Leia mais

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações.

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações. Ficha Técnica Nome: Ed. Nápoles Residencial Tipo: Residencial com lojas térreas Número de quartos: 2 e 3 quartos Suíte: 1 suíte Número de pavimentos tipo: 15 andares Número de torres: 2 Número de unidades:

Leia mais

A COMODIDADE DA REGIÃO MAIS COOL DA ZONA SUL CARIOCA

A COMODIDADE DA REGIÃO MAIS COOL DA ZONA SUL CARIOCA A COMODIDADE DA REGIÃO MAIS COOL DA ZONA SUL CARIOCA R. VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA, 40 NO MELHOR PONTO DE BOTAFOGO, NA REGIÃO MAIS COOL DA ZONA SUL, A TEGRA APRESENTA SEU MAIS NOVO EMPREENDIMENTO. R. VOLUNTÁRIOS

Leia mais

palhares CORRETOR ASSOCIADO LOPES

palhares CORRETOR ASSOCIADO LOPES MATERIAL PRELIMINAR SUJEITO A ALTERAÇÕES Rua Morais de Barros 1 4 5 6 8 2 3 7 1. Lobby de entrada 2. Salão de festas 3. Brinquedoteca 4. Sala de reunião / estudos 5. Lavanderia 6. Hall social com obra

Leia mais

Ilustração artística do living do apartamento 201.

Ilustração artística do living do apartamento 201. Ilustração artística do living do apartamento 201. A sua liberdade acaba de ser ampliada. Descubra o Glass Aurélio. Imagens meramente ilustrativas. Living com pé-direito duplo envidraçado. 12 apartamentos

Leia mais

FLORIANÓPOLIS. BELEZA QUE ENCANTA À PRIMEIRA VISTA.

FLORIANÓPOLIS. BELEZA QUE ENCANTA À PRIMEIRA VISTA. Um lugar charmoso, aconchegante e que reserva uma vida repleta de tranquilidade para sua família. Viver aqui é estar cercado de tudo o que você sempre sonhou. FLORIANÓPOLIS. BELEZA QUE ENCANTA À PRIMEIRA

Leia mais

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS A CIDADE DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS AFIRMAR QUE ARRAIAL DO CABO É O CARIBE BRASILEIRO. OS PASSEIOS

Leia mais

Simone Righi de Souza Perita Judicial

Simone Righi de Souza Perita Judicial fls. 107 Figura 6 Sala de Jogos Figura 8 Churrasqueira do Condomínio Figura 7 Academia Figura 9 Garagem Página 15 fls. 108 Figura 10 Sala Figura 12 Cozinha Figura 11 Varanda Figura 13 Área de Serviço Página

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua João Pio Duarte Silva, s/n, Córrego Grande, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 58.148 em 16/03/2010; - Incorporação nº

Leia mais

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades.

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Pelinca Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Tem que ser o seu espaço. Tem que ter a sua cara. Tem que ter o que você precisa. Tem que ser seu. O Facilità Pelinca é conectado com seu

Leia mais

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA PRINCIPAL IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA LATERAL TUDO A POUCOS PASSOS DE VOCÊ.

Leia mais

Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo

Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo Descubra um novo jeito de viver no bairro. Imagine um lugar onde tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade

Leia mais

O empreendimento com tudo o que. você e sua família sonharam chegou. ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis. entrega conforto, requinte e muito

O empreendimento com tudo o que. você e sua família sonharam chegou. ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis. entrega conforto, requinte e muito O empreendimento com tudo o que você e sua família sonharam chegou ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis entrega conforto, requinte e muito lazer em um verdadeiro clube. Com acesso fácil às diversas vias

Leia mais

Família Nemetala (Ester, Carlos e o pequeno Cadu) Moradores do Residencial Privilege Noroeste, construído pela Soltec Engenharia.

Família Nemetala (Ester, Carlos e o pequeno Cadu) Moradores do Residencial Privilege Noroeste, construído pela Soltec Engenharia. A gente acredita que o Noroeste está bem perto de se tornar um dos melhores lugares para se morar em Brasília! E é claro que a tradição da Soltec influenciou bastante na nossa decisão. Família Nemetala

Leia mais

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS A CIDADE DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS AFIRMAR QUE ARRAIAL DO CABO É O CARIBE BRASILEIRO. OS PASSEIOS

Leia mais

Mapa ilustrativo com distâncias alteradas. Av. Geremário Dantas, Nº Jacarepaguá. FUSION OFFICE TOWER

Mapa ilustrativo com distâncias alteradas. Av. Geremário Dantas, Nº Jacarepaguá. FUSION OFFICE TOWER Mapa ilustrativo com distâncias alteradas. Av. Geremário Dantas, Nº 817 - Jacarepaguá. Perspectiva ilustrativa. FUSION OFFICE TOWER FUSION OFFICE TOWER Isso é o que podemos chamar de um lugar de destaque

Leia mais

Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque. foi especialmente projetado com o que há

Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque. foi especialmente projetado com o que há Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque foi especialmente projetado com o que há de melhor em qualidade, sofisticação, bom gosto e flexibilidade de espaços.

Leia mais

Localização. Avenida das Américas, esquina. Estr. Vereador Alceu de Carvalho. Av. das Américas. Recreio Shopping. Vereador Alceu de Carvalho

Localização. Avenida das Américas, esquina. Estr. Vereador Alceu de Carvalho. Av. das Américas. Recreio Shopping. Vereador Alceu de Carvalho Localização Avenida das Américas, esquina Estr. Vereador Alceu de Carvalho Av. das Américas Recreio Shopping Vereador Alceu de Carvalho Conveniência e lazer: Qualidade de vida também inclui ter facilidades

Leia mais

Breve lançamento. Saber viver é uma arte que todos querem dominar. A Gamaro valoriza a qualidade

Breve lançamento. Saber viver é uma arte que todos querem dominar. A Gamaro valoriza a qualidade Breve lançamento Saber viver é uma arte que todos querem dominar. A Gamaro valoriza a qualidade de vida na sua forma mais plena, para que você possa expressar todo o seu potencial. Inspirados pelo espírito

Leia mais

Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa

Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa Parque do Ibirapuera Dentro da cidade, existe um bairro. Dentro do bairro, mora um parque. Bacio di Latte Bar do

Leia mais

CONCEPÇÃO FACHADA PROJETO DE ARQUITETURA PROJETO DECORAÇÃO PROJETO DE PAISAGISMO PROJETO EQUIPAMENTOS FITNESS: TECHNOGYM

CONCEPÇÃO FACHADA PROJETO DE ARQUITETURA PROJETO DECORAÇÃO PROJETO DE PAISAGISMO PROJETO EQUIPAMENTOS FITNESS: TECHNOGYM CONCEPÇÃO FACHADA PROJETO DE ARQUITETURA PROJETO DECORAÇÃO PROJETO DE PAISAGISMO PROJETO EQUIPAMENTOS FITNESS: TECHNOGYM Localização CONCEITO PROJETO Terreno: 2.050,00m² 1 Torres: 22 pavimentos + duplex

Leia mais

AMBIENTE PISO PAREDES TETO

AMBIENTE PISO PAREDES TETO FICHA TÉCNICA MEMORIAL DESCRITIVO Empreendimento: Alto do Frezzarin Residencial Localização: Frente para Rua Chile, entre a Rua Vital Brasil e Rua Uruguai, Vila Santo Antônio, Americana/SP Projeto: Emilio

Leia mais

CARNEIRO

CARNEIRO THE ONE SPLENDOR CENTRO - OSASCO UNICCO THE ONE UNICCO BELA VISTA - OSASCO BELA VISTA - OSASCO DUQUE DE CAXIAS BELA VISTA - OSASCO MONT BLANC BELA VISTA - OSASCO QUALIDADE TOTAL Temos satisfação em dizer

Leia mais

LOCALIZAÇÃO FLAMENGO

LOCALIZAÇÃO FLAMENGO LOCALIZAÇÃO FLAMENGO LOCALIZAÇÃO FLAMENGO Praia do Flamengo Rua Dois de Dezembro Rua do Catete Rua do Pinheiro Rua Machado de Assis Rua Governador Irineu Bournhausen Rua Arno Konder LOCALIZAÇÃO FLAMENGO

Leia mais

Um clube condomínio onde tudo foi pensado para você ser feliz.

Um clube condomínio onde tudo foi pensado para você ser feliz. Um clube condomínio onde tudo foi pensado para você ser feliz. O Be Happy! tem lazer, conforto, sofisticação e tudo o que você sempre quis para viver feliz. São mais de 2800m 2 de clube privativo cheio

Leia mais

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF.

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Águas Claras Memorial de incorporação: R2 MAT.295320 - Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. 3 Projete o seu futuro. 2 3 Modern Life Invista no amanhã 1 quarto, o melhor investimento

Leia mais

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH ,00 m²

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH ,00 m² LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH 3.996,00 m² FICHA TÉCNICA PROJETO DE ARQUITETURA MCAA PROJETO DE PAISAGISMO BETH MIYAZAKI PROJETO DE DECORAÇÃO ÁREAS COMUNS CARLOS ROSSI DADOS TÉCNICOS ÁREA DO TERRENO: 3.996

Leia mais

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos EDIFÍCIO MIRADOR Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria em alumínio

Leia mais

GRAJAÚ GUTIERREZ LOURDES SANTO ANTÔNIO ANCHIETA SION

GRAJAÚ GUTIERREZ LOURDES SANTO ANTÔNIO ANCHIETA SION A Terrazzas é uma construtora de alto padrão, reconhecida pelo mercado como referência em qualidade e atendimento ao cliente. Com mais de 30 empreendimentos nos melhores pontos de Belo Horizonte, a Terrazzas

Leia mais

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação.

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. LOCALIZAÇÃO Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. Material

Leia mais

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades:

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades: Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29 Área do Terreno: 1.696,40 Número de torres: Número de pavimentos: 1 torre 3º pavimento garden + 16 pavimentos tipo + 20º pavimento 3º pavimento 4 UH /pavimento Unidades

Leia mais

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1 FICHA TÉCNICA Incorporação e Administração: You,Inc Incorporadora e Participações S/A Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A Construção: Tibério Construtora Ltda. Projeto Arquitetura: Itamar

Leia mais

Seu jeito de viver bem.

Seu jeito de viver bem. Seu jeito de viver bem. Localização Na melhor área de Jardim Camburi, perto de shoppings, faculdade, escolas, supermercados, bares, restaurantes, bancos... IMPLANTAÇÃO ÁREA DO TERRENO: 4.117,10m² IMPLANTAÇÃO

Leia mais

Encare o desafio de realizar este sonho.

Encare o desafio de realizar este sonho. Encare o desafio de realizar este sonho. Só na área de lazer a gente passou da medida. Piscina Adulto com Raia Piscina Infantil Churrasqueira da Piscina Deck Quadra Polivalente Quadra de Squash e Lance

Leia mais

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Um projeto com a qualidade BSPAR. A BSPAR apresenta o Vanguardia Residencial. Um empreendimento projetado para ser sua nova residência. Como destaque,

Leia mais

Idealização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Idealização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ Idealização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ Balneário Camboriú O MELHOR LUGAR PARA SE ESTAR Lazer, gastronomia, compras e vida noturna Inspirado no Design Contemporâneo Italiano, desenvolvemos uma arquitetura que

Leia mais

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi S E N S A Ç Õ E S Ú N I C A S SENSAÇÕES ÚNICAS O Edifício Punta Del Este foi projetado para proporcionar o máximo em conforto, elegância e sofisticação. Localizado em um dos bairros mais valorizados de

Leia mais

U M C O N V I T E À A R T E D E V I V E R B E M. BEM-VINDO PARA MORAR. PARA VIVER.

U M C O N V I T E À A R T E D E V I V E R B E M. BEM-VINDO PARA MORAR. PARA VIVER. U M C O N V I T E À A R T E D E V I V E R B E M. BEM-VINDO Vendas: Realização: PARA MORAR. PARA VIVER. Venha viver numa rua chamada inspiração. Na Retiro dos Artistas, a rua mais nobre da região, você

Leia mais