Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:"

Transcrição

1 1 Ano X Nº 2053 Prefeitura Municipal de publica: Parecer Nº 031/2017 PGM Pregão Presencial Nº 011/2017. Gestor - Giuliano De Andrade Martinelli / Secretário - Governo / Editor - Ass. Comunicação Praça JJ Seabra 172, 1Andar

2 2 - Ano X - Nº 2053 Licitações PARECER Nº 031/ PGM Interessado: Departamento de Licitação Assunto : Julgamento de Impugnação Interposto por pretensa empresa participante do Certame Licitatório na modalidade de Pregão Presencial nº 011/2017. Ementa: IMPUGNAÇÃO. PRETENSO PARTICIPANTE. PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2017. ITEM QUALIFICAÇÃO TÉCNICA; ITEM 5.3 VALOR DAS COTAÇÕES INEXEQUÍVEL. IMPUGNAÇÃO CONHECIDA E DESPROVIDA. RELATÓRIO: O respeitável Pregoeiro, Marcos Aurélio Oliveira Matos, encaminhou a esta Procuradoria Municipal para análise jurídica, a Impugnação protocolada pela PRO EFICIÊNCIA COMERCIO E SERVIÇOS DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS HOSPITALARES E ODONTOLOGICOS, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº / , sob fundamento de que o item Relativos à Qualificação Técnica item a, encontra-se em desacordo com as normas constantes na lei de licitações; bem como o item 5.3 já que o valor constante no edital esta em desacordo com o valor atual de mercado, sendo que as cotações que serviram de base para calculo dos preços, uma delas foi da empresa adjudicada, totalmente defasada, entretanto, o valor apresentado esta defasado, uma vez que este cálculo foi utilizados com base nos mesmos valores utilizados em 2016, no edital nº 006/2016. DA ADMISSIBILIDADE: À análise preliminar cumpre a verificação dos requisitos formais para apresentação do presente Impugnação, verificou-se que atendem plenamente à exigência do Item 22.1 do Edital, já que estabelece o prazo de até dois dias úteis antes da data fixada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório do pregão. Compulsando a documentação apresentada, esta foi protocolada no dia 07 de março de 2017, sendo que a sessão de licitação acontecerá dia 13 de março do corrente ano, portanto, Página1 Praça J. J. Seabra, n.º 172 Centro - Bahia CEP:

3 3 - Ano X - Nº 2053 reconheço a Impugnação interposta em conformidade temporal com a exigência do Edital, especificamente no que se refere à TEMPESTIVIDADE, senão vejamos: 22.1 Até dois dias úteis antes da data fixada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório do pregão. Sendo assim, atendidos os pressupostos de admissibilidade de interposição da presente Impugnação, quais sejam: legitimidade ad causam, possibilidade jurídica do pedido, interesse de agir, tempestividade, este Pregoeiro passa,à luz dos preceitos legais, analisar os fundamentos aduzidos pela Impugnante. Passamos à análise do mérito. DAS RAZÕES APRESENTADAS PELA IMPUGNANTE Em apertada síntese, aduz a Empresa Impugnante ter o Edital do certame tendo como objeto é a Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva com reposição de peças de equipamentos odontológicas e hospitalares, conforme especificações e quantidades estabelecidas no Termo de Referência e neste Edital e seus Anexos., restringido os requisitos impostos no art. 30 da Lei 8.666/93, no tocante a qualificação técnica; apenas solicitando que a empresa licitante APENAS apresente a comprovação de aptidão para prestação de serviços de bens em características, quantidades e prazos compatíveis com o objeto desta licitação; bem como o item 5.3 do edital totalmente inexeqüível. É o necessário relatar. DO JULGAMENTO. Antes da análise do caso concreto, a matéria comporta as seguintes considerações: O processo licitatório é construído tendo como base o Princípio da Vinculação ao Instrumento Convocatório, ou seja, no ato convocatório constam todas as normas e critérios aplicáveis à licitação. É por meio dele que o Poder Público chama os potenciais interessados em contratar e apresenta o objeto a ser licitado, o procedimento adotado, as condições de realização da licitação, bem como a forma de participação dos licitantes. Nele devem constar necessariamente os critérios de aceitabilidade e julgamento das propostas, bem como as formas de execução do futuro contrato. Logo, as regras estipuladas no Edital serão as normas que irão nortear todo o processo licitatório. Pois bem, em primeiro lugar, a Impugnante questiona a insuficiência das condições de qualificação técnica para fins de habilitação, exigidas no Edital de Licitação em comento, argumentando que somente fora exigida apenas uma das condições elencadas no artigo 30 da Página2 Praça J. J. Seabra, n.º 172 Centro - Bahia CEP:

4 4 - Ano X - Nº 2053 lei de licitações. Para sustentar suas alegações, invoca o art. 30, II da Lei 8.666/93, que traz a seguinte redação: Art. 30. A documentação relativa à qualificação técnica limitar-se-á a: (...) II - comprovação de aptidão para desempenho de atividade pertinente e compatível em características, quantidades e prazos com o objeto da licitação, e indicação das instalações e do aparelhamento e do pessoal técnico adequados e disponíveis para a realização do objeto da licitação, bem como da qualificação de cada um dos membros da equipe técnica que se responsabilizará pelos trabalhos; Da simples leitura do trecho acima transcrito nota-se que o rol de documentos previstos no artigo é taxativo, eis que na redação do caput foi utilizada a expressão limitar-seá, indicando que a Administração Pública, ao licitar, poderá exigir, à título de documentos de qualificação técnica, somente um, ou cumulativamente mais de um, os documentos previstos no artigo 30, não podendo exigir nada além daqueles estipulados no dispositivo legal em comento. Esse, inclusive, é o entendimento pacífico da doutrina e da jurisprudência que já se manifestou sobre o assunto. O elenco dos arts. 28 a 31 deve ser reputado como máximo e não mínimo. Ou seja, não há imposição legislativa a que a Administração, em cada licitação, exija comprovação integral quanto a cada um dos intes contemplados nos referidos dispositivos. O edital não poderá exigir mais do que ali previsto, mas poderá demandar menos. Essa interpretação foi adotada pelo próprio STJ, ainda que examinando a questão específica da qualificação econômica determinou-se que não existe obrigação legal a exigir que os concorrentes esgotem todos os incisos do artigo 31 da lei 8.666/93. Os fundamentos que conduziram à interpretação preconiza para o art. 31 são extensíveis aos demais dispositivos disciplinadores dos requisitos de habilitação (JUSTEN FILHO, Marçal. Comentários à Lei de Licitações e Contratos Administrativos. 13ª Ed. P. 386) Desse modo, o edital, objeto desta impugnação, no tocante ao item 9.3.4, que trata sobre os requisitos de qualificação técnica das empresas participantes no certame, A Administração Pública entendeu ser suficiente apenas a Comprovação de aptidão para a prestação do serviço. Estando assim, dentro dos limites impostos na lei. A Administração Pública possui a faculdade de utilizar o máximo dos itens constantes no rol do art. 30- as provas documentais da qualificação técnica no caso em tela, por se tratar de certame que tem por objeto a manutenção preventiva e corretiva com reposições de peças e equipamentos odontológicos e hospitalares, entende esta Procuradoria que houve Página3 Praça J. J. Seabra, n.º 172 Centro - Bahia CEP:

5 5 - Ano X - Nº 2053 cumprimento no que preceitua o art. 30, II, da lei 8.666/90, haja vista que exigiu-se provas documentais capazes de comprovar a qualificação técnica dos participantes. Em segundo lugar, no tocante a Proposta de Preço, item 5 Proposta de Preço- do edital do Pregão Presencial nº 011/17, a Impugnante questiona que a base de cálculo utilizada e informada no edital, item 5.3, está defasada, uma vez que foi realizado com base nos valores utilizados em 2016, e apresentados no edital nº 006/16, deste Município, o que forçará as empresas participantes a apresentar uma proposta inexeqüível Na proposta deverá expressar em números e símbolos do percentual do desconto para a reposição das peças, que terá como base para calculo dos preços a realização de 03 três cotações de preços de mercado no período da realização da manutenção com as reposições peças, sendo uma cotação da empresa participante da empresa adjudicada e duas cotações de outras empresas do ramo, obtendo a média. Analisando o conteúdo constante, verificamos que não merece prosperar a alegação do Impugnante. A própria Impugnante vinha prestando serviços nessa área junto ao Município, não apresentando em nenhum momento planilha capaz de comprovar que houve aumento na prestação do serviço, mantendo o preço acordado no certame anterior, sem nenhum momento solicitar reequilíbrio de preços. Desta feita, analisando as Razões da Impugnação, verificamos que NÃO possui a Impugnante, fundamentos suficientes capazes de ser suspenso o presente Edital. Não decidir assim, levaria realizar a licitação com discriminações entre participantes, seja favorecendo determinados proponentes, seja afastando outros ou desvinculando-os no julgamento. Mister salientar que a Impugnante, anteriormente, já impetrou recurso, sendo julgado procedente, tendo sido lançado novo edital já com as devidas correções anteriormente apontadas por esta Procuradoria. DECIDO. RECEBER a Impugnação por tempestiva, DANDO PROVIMENTO e na análise da das Razões, devendo ser considerada IMPROCEDENTE, diante das razões acima expostas..., 08 de março de Bela. Mônica Pryscilla Oliveira de Moura Sandes OAB-BA Procuradora Geral do Município Página4 Praça J. J. Seabra, n.º 172 Centro - Bahia CEP:

MANIFESTAÇÃO Nº 012/2018/CPL/SENAR-AR/MT

MANIFESTAÇÃO Nº 012/2018/CPL/SENAR-AR/MT MANIFESTAÇÃO Nº 012/2018/CPL/SENAR-AR/MT Assunto: Resposta à Impugnação. Referente: Pregão Presencial n : 068/2018/SENAR-AR Recorrente: JEFFERSON DE OLIVEIRA SILVA ME Trata-se de impugnação aos termos

Leia mais

RESPOSTA À IMPUGNAÇÃO DO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 069/2017

RESPOSTA À IMPUGNAÇÃO DO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 069/2017 RESPOSTA À IMPUGNAÇÃO DO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 069/2017 Processo nº 281/2017, Pregão Presencial nº 069/2017, referente ao objeto da presente licitação de CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA AQUISIÇÃO

Leia mais

DECISÃO ADMINISTRATIVA

DECISÃO ADMINISTRATIVA DECISÃO ADMINISTRATIVA PREGÃO PRESENCIAL N 008/2018 OBJETO: LAMPADAS DE LED IMPUGNANTE: TRÓPICO EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS I DO CONHECIMENTO DA IMPUGNAÇÃO TEMPESTIVIDADE. A impugnante protocolizou petição

Leia mais

Prefeitura Municipal de Aratuípe publica:

Prefeitura Municipal de Aratuípe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1685 Prefeitura Municipal de publica: Resposta ao Pedido de Impugnação Processo Administrativo Nº. 493/2018 Pregão Presencial N O. 013/2018 - Objeto: Locação de estruturas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cotegipe publica:

Prefeitura Municipal de Cotegipe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 898 Prefeitura Municipal de publica: Resposta a Impugnação de Edital Pregão Presencial nº006/2018.(tn Locadora e Serviços Ltda ME). Gestor - Mã?rcia Da Silva Sã? Teles

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mutuípe publica:

Prefeitura Municipal de Mutuípe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1870 Prefeitura Municipal de publica: Julgamento do Recurso Administrativo do Pregão Presencial Nº 002/2017 - RAVILU Derivados de Petróleo Ltda. Gestor - Rodrigo Maicon

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3024 Prefeitura Municipal de publica: Decisão Impugnação ao Edital Pregão Presencial nº 036/2018 Objeto: contratação de empresa especializada na prestação de serviços de

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Ref.: Pedido de Recurso pela inabilitação técnica no Pregão Eletrônico n o 70/2012 Autor: 3A Marques e Nunes Comércio e Serviço de Instalações e Projetos Ltda. Em: 19/12/2012 Do Recurso ao Pregão: 1. Amparada

Leia mais

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018 Edição N 994 Caderno I

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018 Edição N 994 Caderno I Sexta-feira, 20 de Abril de 2018 Edição N 994 Caderno I Sexta-feira, 20 de Abril de 2018 Edição N 994 Caderno I 2 Sexta-feira, 20 de Abril de 2018 Edição N 994 Caderno I 3 Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mutuípe publica:

Prefeitura Municipal de Mutuípe publica: Prefeitura Municipal de Mutuípe 1 Segunda-feira Ano Nº 2092 Prefeitura Municipal de Mutuípe publica: Extrato de Resultado de Licitação Pregão Presencial - Nº. 062-2017 - Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1198 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Aviso de Licitação Pregão Presencial Nº 018/2019-SRP Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva

Leia mais

PREGÃO Eletrônico Nº. 06/19. Tipo: Menor Preço PI: Nº 25/19 DECISÃO DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL

PREGÃO Eletrônico Nº. 06/19. Tipo: Menor Preço PI: Nº 25/19 DECISÃO DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL PREGÃO Eletrônico Nº. 06/19 Tipo: Menor Preço PI: Nº 25/19 DECISÃO DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de cercamento das áreas do Cassino Museu

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO RESPOSTA À IMPUGNAÇÃO Pregão Presencial nº: 003/2011 - UNEMAT. Processo Administrativo SAD Nº 617.851/2011. Referência: Pregão Presencial para a Contratação de empresa especializada em desenvolvimento

Leia mais

RESPOSTA IMPUGNAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2017 INTERESSADO: INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA E PESQUISA SABER LTDA - EPP

RESPOSTA IMPUGNAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2017 INTERESSADO: INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA E PESQUISA SABER LTDA - EPP RESPOSTA IMPUGNAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2017 INTERESSADO: INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA E PESQUISA SABER LTDA - EPP PROCESSO: 007/2017 ASSUNTO: Impugnação Edital Pregão Presencial nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Araci publica:

Prefeitura Municipal de Araci publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3514 Prefeitura Municipal de publica: Recurso Administrativo Pregão Presencial por Sistema de Registro de Preço nº 028/2018-OKEY MED Distribuidora de Medicamentos Hospitalares

Leia mais

Prefeitura Municipal de Pedro Alexandre publica:

Prefeitura Municipal de Pedro Alexandre publica: Prefeitura Municipal de Pedro Alexandre 1 Quarta-feira Ano V Nº 405 Prefeitura Municipal de Pedro Alexandre publica: Impugnação e Resposta ao Pregão Presencial nº 22/2017. Empresa: R13 Transportes & Serviços

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACI Estado da Bahia

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACI Estado da Bahia Processo Administrativo: 0649/2018 Modalidade de Licitação: Pregão Presencial nº 023/2018. Trata-se de RECURSO ADMINISTRATIVO interposto pela JACUIPE VEÍCULOS LTDA, referente ao Pregão Presencial nº 023/2018,

Leia mais

Ministério Público do Trabalho Procuradoria Geral Departamento de Administração

Ministério Público do Trabalho Procuradoria Geral Departamento de Administração REFERÊNCIA:Processo n 08130.000046/2012 ASSUNTO: Análise de Pedido de Impugnação - Pregão Eletrônico nº 36/2012 IMPUGNANTE: CINCO F CONSULTORIA PARTICIPAÇÕES E SERVIÇOS LTDA. Insurge a empresa CINCO F

Leia mais

RESPOSTA À IMPUGNAÇÃO AO EDITAL

RESPOSTA À IMPUGNAÇÃO AO EDITAL RESPOSTA À IMPUGNAÇÃO AO EDITAL Processo Administrativo nº 1804060061 Assunto: Impugnação ao edital do Pregão Presencial nº 016/2018 Impugnante: SERIDÓ REFRIGERAÇÃO LTDA-ME I DA TEMPESTIVIDADE O art. 18

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 007/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º /2015. JULGAMENTO DE RECURSO LOTE 01

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 007/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º /2015. JULGAMENTO DE RECURSO LOTE 01 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 007/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 232902.255299/2015. JULGAMENTO DE RECURSO LOTE 01 Em cumprimento ao disposto no inciso VII, do artigo 11, do Decreto 5.450/05, este Pregoeiro da

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães 1 Segunda-feira Ano II Nº 183 Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Aviso de Resultado da Licitação Processo Administrativo N. 234/2017

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA. Segunda-feira 21 de Janeiro de 2019 Ano III Edição n 12 Caderno 03

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA. Segunda-feira 21 de Janeiro de 2019 Ano III Edição n 12 Caderno 03 Ano III Edição n 12 Caderno 03 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: RESPOSTA À IMPUGNAÇÃO/ RESPOSTA AO QUESTIONAMENTO QUANTO/ AO EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2019 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre

Leia mais

Presencial. Rua Dois de Maio, 453, Centro - Sebastião Laranjeiras - Bahia

Presencial. Rua Dois de Maio, 453, Centro - Sebastião Laranjeiras - Bahia PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Rua Dois de Maio, 453, Centro - Sebastião Laranjeiras - Bahia (77) 3668-2243 Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 12:00 h 2 RESUMO DECRETOS DECRETO Nº 005/18

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 007/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º /2015. JULGAMENTO DE RECURSO LOTE 02

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 007/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º /2015. JULGAMENTO DE RECURSO LOTE 02 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 007/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 232902.255299/2015. JULGAMENTO DE RECURSO LOTE 02 Em cumprimento ao disposto no inciso VII, do artigo 11, do Decreto 5.450/05, este Pregoeiro da

Leia mais

Em resumo o Peticionante informa que analisando os requisitos de habilitação constante do edital, identificou que não constam algumas exigências e

Em resumo o Peticionante informa que analisando os requisitos de habilitação constante do edital, identificou que não constam algumas exigências e 1 PROCESSO Nº PREGÃO PRESENCIAL Nº TIPO: OBJETO: SOLICITANTE: PETICIONANTE: 639/2018-PMM 009/2018-CPL/PMM Menor Preço Por Lote Registro de preço para eventual prestação de serviço de instalação e desinstalação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Fátima publica:

Prefeitura Municipal de Fátima publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1818 Prefeitura Municipal de publica: Decisão Administrativa Pregão Presencial 012/2019 - JDS Locações, Transportes e Serviços EIRELI. Resposta à Impugnação Pregão Presencial

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Sexta-feira Ano IX Nº 1647 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Portaria SEMED Nº 002/2017 - Regulamenta os Critérios para a Distribuição da Carga

Leia mais

P.A. n.º 518/2018-FUL e PREGÃO PRESENCIAL nº 139/2018-FUL JULGAMENTO DE REQUERIMENTO DE IMPUGNAÇÃO

P.A. n.º 518/2018-FUL e PREGÃO PRESENCIAL nº 139/2018-FUL JULGAMENTO DE REQUERIMENTO DE IMPUGNAÇÃO JULGAMENTO IMPUGNAÇÃO PP139/2018-FUL página 1 de 14 DECISÃO P.A. n.º 518/2018-FUL e PREGÃO PRESENCIAL nº 139/2018-FUL JULGAMENTO DE REQUERIMENTO DE IMPUGNAÇÃO Trata-se de IMPUGNAÇÃO AO EDITAL interposta

Leia mais

PARECER INFORMATIVO EM RECURSO ADMINISTRATIVO

PARECER INFORMATIVO EM RECURSO ADMINISTRATIVO PARECER INFORMATIVO EM RECURSO ADMINISTRATIVO PARA: PRESIDÊNCIA DO CRCDF PROCESSO Nº 231/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015 RECORRENTE: ALCANCE EVENTOS EIRELI ME Prezada Presidente, Em atendimento ao art.

Leia mais

2. DO JUÍZO DE ADMISSIBILIDADE

2. DO JUÍZO DE ADMISSIBILIDADE PROCESSO: PE 014/2018 ASSUNTO: JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL RECORRENTES: LIDERSUL SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELI OBJETO: Contratação de empresa especializada, menor preço mensal por lote, para a prestação

Leia mais

Em consulta ao sítio eletrônico do CREA-RS verifica-se a Deliberação CEEI/RS nº 01/2016, que determina:

Em consulta ao sítio eletrônico do CREA-RS verifica-se a Deliberação CEEI/RS nº 01/2016, que determina: PREGÃO PRESENCIAL N.º 35/2018 OBJETO: Aquisição de diversos equipamentos IMPUGNANTE: Felipe Kroth Cossetin - ME DA TEMPESTIVIDADE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO DE EDITAL No dia 20 de novembro de 2018, a Prefeitura

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planalto publica:

Prefeitura Municipal de Planalto publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 547 Prefeitura Municipal de publica: Deliberação Acerca da Impugnação Ao Edital do Processo Licitatório Pregão Presencial Nº 012/2019 - Impugnação do instrumento editalicio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1844 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação do Objeto Pregão Presencial N 032/2016 - Objeto: Aquisição de Homologação da Licitação Pregão Presencial Nº 032/2016

Leia mais

I Das Preliminares. II Das Formalidades Legais

I Das Preliminares. II Das Formalidades Legais Santo André, 03 de outubro de 2017. Ao Dr. ARY CHAVES PIRES CAMARGO NETO Diretor Jurídico REF: - RECURSO SUPER PÃO PANIFICAÇÃO E ALIMENTAÇÃO LTDA. P.P. Nº 007/17, PROC. DE COMPRAS Nº 0039/17; Objeto: PANIFICADOS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias D Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias D Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Segunda-feira Ano VII Nº 773 Prefeitura Municipal de Dias D Ávila publica: Decreto Financeiro 13/2017 - Abre crédito suplementar e dá outras providências. Decreto

Leia mais

À Comissão de Licitação permanente da UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS MS

À Comissão de Licitação permanente da UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS MS Goiânia, 15 de outubro de 2018. À Comissão de Licitação permanente da UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS MS Att. Recurso Administrativo Dados Concorrência Pública nº 06/2018 Processo Licitatório UFGD

Leia mais

Senhor Gerente de Licitações, Patrimônio e Suprimentos,

Senhor Gerente de Licitações, Patrimônio e Suprimentos, Processo: Interessado: Assunto: 18/101-M Gerência Administrativa Contratação de empresa de engenharia para realização de serviço de reforma, ampliação em edificação e retrofit no Sistema de ar condicionado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Birigui Estado de São Paulo CNPJ /

Prefeitura Municipal de Birigui Estado de São Paulo CNPJ / MANIFESTAÇÃO À RECURSO PREGÃO PRESENCIAL Nº 44/2013 De Acordo: Pedro Felício Estrada Bernabé Prefeito Municipal Birigui, 04 de julho de 2.013. OBJETO: Registro de preços para aquisição de baterias automotivas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica:

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica: Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal 1 Segunda-feira Ano X Nº 1492 Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica: Impugnação do Edital do Pregão Presencial Nº 024/2018. (Cielo Piotecnia Ltda).

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO PARÁ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO PARÁ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DECISÃO EM RECURSO ADMINISTRATIVO Referência: Tomada de Preços nº 001/2018 Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA E ADEQUAÇÃO DO ANEXO E SERVIÇOS DE PINTURA DO PRÉDIO DO CRAS, CONFORME PROJETOS, MEMORIAIS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 735 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Decreto Financeiro n. 01/2017 - Alteração do QDD no valor de 1.000,00 (Um Mil Reais) e dá outras providências. Decreto

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 019/2018 PROCESSO LICITATÓRIO N.º 021/2018 PREGÃO PRESENCIAL POR REGISTRO DE PREÇOS N.º 018/2018

EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 019/2018 PROCESSO LICITATÓRIO N.º 021/2018 PREGÃO PRESENCIAL POR REGISTRO DE PREÇOS N.º 018/2018 RESPOSTA AO RECURSO ADMINISTRATIVO EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 019/2018 PROCESSO LICITATÓRIO N.º 021/2018 PREGÃO PRESENCIAL POR REGISTRO DE PREÇOS N.º 018/2018 EMPRESA RECORRENTE: P A R NAJAR CASTRO - EPP

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2745 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N 752A/2019 de 16 de abril de 2019 - Exonera a pedido ocupante de cargo da Estrutura Funcional do Município de e dá outras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 733 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Portaria N.º 003/2017 de 01 de Fevereiro de 2017 - Dispõe sobre a designação de servidor municipal para atuar como

Leia mais

Impugnante: Elza Ferreira dos Santos Serviços, inscrita no CNPJ: /

Impugnante: Elza Ferreira dos Santos Serviços, inscrita no CNPJ: / UNIVERSIDADE DO RESPOSTA À IMPUGNAÇÃO Pregão Presencial nº: 008/2015 - UNEMAT. Processo Administrativo Nº 599859/2015. Referência: Pregão Presencial para a Contratação de empresa especializada na prestação

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO Pregão Presencial n. 003/2017 - Unemat Processo n. 0136357/2017 RECURSO ADMINISTRATIVO Recorrente: Panificadora e Restaurante Martins LTDA-ME, CNPJ 09.074.426/0001-64 Recorrida: C.R Bufe e Eventos LTDA-ME,

Leia mais

Impugnante: Tecnoset Informática Produtos e serviços Ltda, inscrita no CNPJ: /

Impugnante: Tecnoset Informática Produtos e serviços Ltda, inscrita no CNPJ: / UNIVERSIDADE DO RESPOSTA À IMPUGNAÇÃO Pregão Eletrônico nº: 015/2016 - UNEMAT. Processo Administrativo Nº 168315/2016. Referência: Pregão Eletrônico para a Contratação de empresa especializada em prestação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de Jaguaquara 1 Quinta-feira Ano VIII Nº 1382 Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Republicação da Lei Municipal Nº890/2014 - Publicada na edição Nº1368 - do dia 29-12-2014.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Sexta-feira Ano Nº 1345 Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Parecer Nº080/2017 do Pregão Presencial nº040/2017.(okey Med Distribuidora de Medicamentos Hospitalares

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3119 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação e Homologação do Pregão Presencial Nº 015/2019. Extrato de Contrato Nº 184/2019. Extrato de Contrato Nº 185/2019. Extrato

Leia mais

Jorge Resende Junior

Jorge Resende Junior EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO Referente: RDC ELETRÔNICO 001/2017 MARCIO G. SILVA EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 26.255.387/0001-10, nome

Leia mais

Câmara Municipal de Ilhéus publica:

Câmara Municipal de Ilhéus publica: Câmara Municipal de 1 Ano Nº 610 Câmara Municipal de publica: Aviso de Licitação - Pregão Presencial Nº 012/2017 Objeto: contratação de empresa para fornecimento de materiais de limpeza e gêneros alimentícios

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1130 Prefeitura Municipal de publica: Decreto RH Nº 497/2018 de 1º de Novembro de 2018 - Fica exonerado, o servidor Sinval Rios Amaral, Matr 19004, do cargo em comissão

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Prefeitura Municipal de Itabuna 1 Terça-feira Ano II Nº 734 Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Portaria nº 18/2014/GASEC/SMS - Constitui o Comitê Municipal de Acompanhamento e Avaliação das Ações

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Prefeitura Municipal de Itabuna 1 Sexta-feira Ano III Nº 1110 Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Portaria nº. 01, de 05 de janeiro de 2015. Portaria nº 002/2015 SEAGRIMA. Aviso De Licitação - Pregão

Leia mais

Prefeitura Municipal de Abaré publica:

Prefeitura Municipal de Abaré publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3370 Prefeitura Municipal de publica: Resposta de Impugnação Ao Edital de Licitação Pregão Presencial Nº 049/2018 - Processo Licitatório Nº 181/2018. Empresa DLB Manutenção

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 1019 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Termo de Homologação de Licitação

Leia mais

ESTADO DA PARAÍBA FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CABEDELO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

ESTADO DA PARAÍBA FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CABEDELO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ESTADO DA PARAÍBA FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CABEDELO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO N LICITAÇÃO N. 00029/2015 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL TIPO: MENOR PREÇO 150407PP00029

Leia mais

Ref.: IMPUGNAÇÃO ATO CONVOCATORIO Nº 23/2018

Ref.: IMPUGNAÇÃO ATO CONVOCATORIO Nº 23/2018 ILUSTRISSIMO SENHOR ANDRÉ LUIS DE PAULA MARQUES DIRETOR - PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO PRÓ - GESTÃO DAS ÁGUAS DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PARAÍBA DO SUL AGEVAP. Ref.: IMPUGNAÇÃO ATO CONVOCATORIO Nº 23/2018

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Quinta-feira Ano Nº 2542 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Termo de Homologação, Termo de Adjudicação e Ratificação do Pregão Presencial SRP 114/2018 Termo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2656 Prefeitura Municipal de publica: Errata - Retificar o Decreto nº. 731/2019, Publicado no Diário Oficial do Município, Edição Nº 2654, em 0. Republicação com Correção

Leia mais

VALOR TOTAL ESTIMADO: R$ ,00 (cinquenta mil seiscentos e vinte e quatro reais) VIGENCIA: 08 (oito) meses. ASSINATURA: 02 de maio de 2017

VALOR TOTAL ESTIMADO: R$ ,00 (cinquenta mil seiscentos e vinte e quatro reais) VIGENCIA: 08 (oito) meses. ASSINATURA: 02 de maio de 2017 ADJUDICAÇÃO/HOMOLOGAÇÃO DA LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2017 uso de suas atribuições legais, e tendo em vista que foram cumpridas todas as formalidades da Lei no 8.666/93, com as modificações introduzidas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Ano Nº 3786 Prefeitura Municipal de publica: Impugnação/Esclarecimentos do Edital feita pela, empresas Pinheiro Engenharia Ltda, e pedido de esclarecimento feito pela empresa GTS Engenharia Ltda. Gestor

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Quinta-feira Ano VIII Nº 951 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Aviso de Remarcação de Licitação

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA Ano III Edição n 43 Caderno 02 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: RESPOSTAS ÀS IMPUGNAÇÕES AOS EDITAIS/ TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2019 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.: (75) 3420-3331

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé publica:

Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1301 Prefeitura Municipal de publica: Resposta à Impugnação ao Edital do Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 011/2017 SMS do Processo Nº 105/2017. (R6 Comércio

Leia mais

PARECER INFORMATIVO EM RECURSO ADMINISTRATIVO

PARECER INFORMATIVO EM RECURSO ADMINISTRATIVO PARECER INFORMATIVO EM RECURSO ADMINISTRATIVO PARA: PRESIDÊNCIA DO CRCDF PROCESSO Nº 051/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2015 RECORRENTE: IMPERIAL SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA-EPP Prezada Presidente, Em atendimento

Leia mais

DECISÃO ADMINISTRATIVA. RECURSO ADMINISTRATIVO ao PREGÃO PRESENCIAL N.º 005/2019.

DECISÃO ADMINISTRATIVA. RECURSO ADMINISTRATIVO ao PREGÃO PRESENCIAL N.º 005/2019. DECISÃO ADMINISTRATIVA RECURSO ADMINISTRATIVO ao PREGÃO PRESENCIAL N.º 005/2019. RECORRENTE: RODALEVE R VEÍCULOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n.º 07.258.636/0001-87 e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de Jaguaquara 1 Segunda-feira Ano Nº 2471 Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Adjudicação do Objeto Pregão Presencial N 071/2017 - Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios

Leia mais

Prefeitura Municipal de Piraí do Norte publica:

Prefeitura Municipal de Piraí do Norte publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 682 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Abertura de Licitação Pregão Presencial Nº. 005/2017 - Objeto: Seleção de propostas para Prestação de Serviços Medico na Unidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica:

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1183 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Homologação do Pregão Presencial nº 019/2017. Empresa Vencedora: Adluz Contratação e Serviços Ltda-Me. Resultado de Julgamento

Leia mais

Câmara Municipal de Amargosa publica:

Câmara Municipal de Amargosa publica: 1 Ano X Nº 363 Câmara Municipal de publica: Homologação - Pregão Presencial Nº PP-012-2017. Contratada: (J S Rosa e Cia Ltda - Epp). Homologação de Dispensa de Licitação Nº D-002-2018. Contratada: (Teleuno

Leia mais

ILMO SRª. PREGOEIRA DA FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DA BAHIA - FIEB

ILMO SRª. PREGOEIRA DA FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DA BAHIA - FIEB ILMO SRª. PREGOEIRA DA FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DA BAHIA - FIEB Ref.: PREGÃO ELETRÔNICO SESI/DR/BA: PREGÃO ELETRÔNICO SUPRIMENTOS Nº 30801627.2017.PE.0021.SESISED DATEN TECNOLOGIA LTDA., ( DATEN

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ipecaeta-BA

Prefeitura Municipal de Ipecaeta-BA ANO. 2016 DO MUNICÍPIO DE IPECAETA- BAHIA PODER EXECUTIVO ANO. VI - EDIÇÃO Nº 00782 DE SETEMBRO DE 2016 1 A Prefeitura Municipal de Ipecaeta, Estado Da Bahia, Visando a Transparência dos Seus Atos Vem

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de 1 Quinta-feira Ano III Nº 801 Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Aviso Adiamento de Licitação do Pregão Presencial N 004-15.2 PP - Objeto: Locação de máquinas

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONDE

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONDE Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019 Edição N 1.289 Caderno II PÇA. ALTAMIRANDO R E Q U IÃ O, 21, CONDE-BA, L : ^ - m * r K o 14 126 692 000' -23 «T " :... w í W i i p i r. f i w - i r m». Pregão Presencial

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 2199 Prefeitura Municipal de publica: Resposta à Impugnação ao Edital - Pregão Eletrônico Nº 006/2018/SRP. (Prime Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda). Gestor

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nilo Peçanha publica:

Prefeitura Municipal de Nilo Peçanha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1375 Prefeitura Municipal de publica: Despacho de Impugnação - Pregão Presencial Nº 016PP/2018. (Arivaldo Conceição Santos). Gestor - Carlos Antonio Bonfim De Azevedo /

Leia mais

ILUSTRÍSSIMO (A) SENHOR (A) PREGOEIRO (A) DO CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE - BELO HORIZONTE/MG

ILUSTRÍSSIMO (A) SENHOR (A) PREGOEIRO (A) DO CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE - BELO HORIZONTE/MG ILUSTRÍSSIMO (A) SENHOR (A) PREGOEIRO (A) DO CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE - BELO HORIZONTE/MG PREGÃO ELETRÔNICO Nº 25/2017 ABERTURA: 20 de Novembro de 2017 às 09:40 OBJETO: AQUISIÇÃO DE 2 (DOIS)

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica:

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica: 1 Ano Nº 1514 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Homologação e Adjudicação Processo de Edital de Chamada Pública Nº 001/2019 - Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar

Leia mais

JULGAMENTO 02/2018 PREGÃO PRESENCIAL 01/2018

JULGAMENTO 02/2018 PREGÃO PRESENCIAL 01/2018 DO OBJETO JULGAMENTO 02/2018 PREGÃO PRESENCIAL 01/2018 - Contratação de SEGURO TOTAL (cobertura compreensiva, isto é, seguro total contra colisão, incêndio, roubo e furto), com assistência 24 horas, para

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO 019/2018-CMTU PREGÃO PRESENCIAL 013/2018-CMTU JULGAMENTO DE REQUERIMENTO DE IMPUGNAÇÃO

PROCESSO ADMINISTRATIVO 019/2018-CMTU PREGÃO PRESENCIAL 013/2018-CMTU JULGAMENTO DE REQUERIMENTO DE IMPUGNAÇÃO PROCESSO ADMINISTRATIVO 019/2018-CMTU página 1 de 7 PROCESSO ADMINISTRATIVO 019/2018-CMTU JULGAMENTO DE REQUERIMENTO DE IMPUGNAÇÃO DECISÃO Trata-se de IMPUGNAÇÃO AO EDITAL interposta pela empresa ASSOCIAÇÃO

Leia mais

ANEXOS: 1 - Fluxo dos Subprocessos da Impugnação e Esclarecimentos 2 - Divulgação 3 - Regras da Impugnação e Esclarecimentos

ANEXOS: 1 - Fluxo dos Subprocessos da Impugnação e Esclarecimentos 2 - Divulgação 3 - Regras da Impugnação e Esclarecimentos VIG: 22.01.2018 1 MÓDULO 5: CONTRATAÇÕES POR LICITAÇÃO CAPÍTULO 3: IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTOS ANEXOS: 1 - Fluxo dos Subprocessos da Impugnação e Esclarecimentos 2 - Divulgação 3 - Regras da Impugnação

Leia mais

Impugnante: Construtora Borges Ltda - ME, inscrita no CNPJ: /

Impugnante: Construtora Borges Ltda - ME, inscrita no CNPJ: / UNIVERSIDADE DO RESPOSTA À IMPUGNAÇÃO Concorrência Pública nº: 004/2016 - UNEMAT. Processo Administrativo Nº 142181/2016. Referência: Concorrência Pública para a Seleção de Empresa de Engenharia Area Civil,

Leia mais

Sondotécnica Engenharia de Solos S.A. Sr.(a) Representante,

Sondotécnica Engenharia de Solos S.A. Sr.(a) Representante, Dinop/Difix 2013/1080 Brasília, 29 de agosto de 2013 À Sondotécnica Engenharia de Solos S.A. Sr.(a) Representante, RDC Presencial 2013/10406 (9600) Impugnação Referimo-nos à Impugnação ao Edital em epígrafe,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 901 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 1.512/2017, de 03 De Outubro de 2017 - Aprova o Loteamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Seabra publica:

Prefeitura Municipal de Seabra publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1862 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Licitação Fase Recursal Pregão Presencial Nº 32/2018 Objeto: Contratação de empresa (pessoa jurídica) especializada na

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de Jaguaquara 1 Quinta-feira Ano X Nº 2036 Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Decreto 149 - Nomeação de Elisangela de Andrade Ramos. Adjudicação do Pregão Presencial N 053/2016

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Terça-feira Ano VIII Nº 985 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Decisão Definitiva Pregão Presencial N. 010/2018 Termo de Adjudicação e Homologação de Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica:

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica: 1 Quinta-feira Ano Nº 1198 Prefeitura Municipal de Barro Preto publica: Aviso de Licitação Processo Administrativo nº 013/2018 do Pregão Presencial nº 001/2018- Objeto: Aquisição de medicamentos, para

Leia mais

PARECER N / ASSESSORIA JURÍDICA / SENAC-DF

PARECER N / ASSESSORIA JURÍDICA / SENAC-DF PARECER N 081-2015 / ASSESSORIA JURÍDICA / SENAC-DF CONCORRÊNCIA Nº 13/2015. RECURSOS ADMINISTRATIVOS INTERPOSTOS POR G.H. ARAÚJO ELIAS, A.M. DISTRIBUIDORA DE POLPAS DE FRUTAS & FRIOS LTDA ME, COMERCIAL

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Terça-feira Ano Nº 2244 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Decreto nº. 199/2017 de 29 de março de 2017 Decreto nº. 212/2017 de 10 de abril de 2017 Decreto

Leia mais

PARECER À IMPUGNAÇÃO AO EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL I DO RELATÓRIO

PARECER À IMPUGNAÇÃO AO EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL I DO RELATÓRIO Pregão Presencial nº. 22/2015 Processo Licitatório nº: 107/2015 Impugnante: ONILDO DE SOUZA EPP PARECER À IMPUGNAÇÃO AO EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL I DO RELATÓRIO Trata-se de impugnação interposta, tempestivamente,

Leia mais

I DA QUALIFICAÇÃO DA IMPUGNANTE

I DA QUALIFICAÇÃO DA IMPUGNANTE CUIDA-SE DE IMPUGNAÇÃO INTERPOSTA PELA EMPRESA CONSTRUTORA NASCIMENTO LTDA - ME, REFERENTE A TOMADA DE PREÇOS Nº 018/2014, CUJO OBJETO SE TRATA DA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE ENGENHARIA SOB O REGIME DE EMPREITADA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Porto Seguro publica:

Prefeitura Municipal de Porto Seguro publica: Prefeitura Municipal de Porto Seguro 1 Quarta-feira Ano VI Nº 1937 Prefeitura Municipal de Porto Seguro publica: Decreto Nº 8419/17 de 07 de março de 2017 - Nomeia servidor e dá outras providências. Decreto

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Carlos Equipe de Apoio ao Pregão Eletrônico

Prefeitura Municipal de São Carlos Equipe de Apoio ao Pregão Eletrônico ATA DE JULGAMENTO PROCESSO ADMINISTRATIVO N 904/2014 PREGÃO ELETRÔNICO N 122/2014-SMS Aos 12 (doze) dias do mês de agosto do ano de 2014, às 14h30, reuniu-se na Sala de Licitações, a, para deliberar sobre

Leia mais

JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO DE EDITAL

JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO DE EDITAL JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO DE EDITAL Referência: Pregão Eletrônico n.º 117/2015 Processo Administrativo: 23361.000498.2015-00 1. O presente documento analisa o pedido de Impugnação de Edital proposto pela

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 520 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Resultado de Impugnação Pregão Presencial Nº 019/2016 Extrato de Publicação de Dispensa De Licitação Nº 007/2016 -

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 1013 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Decreto 16/2018 de Maio

Leia mais

NISSAN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA

NISSAN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA JULGAMENTO IMPUGNAÇÃO PP019/2018-FUL página 1 de 5 P.A. n.º 063/2018-FUL e PREGÃO PRESENCIAL nº 019/2018-FUL JULGAMENTO DE REQUERIMENTO DE IMPUGNAÇÃO DECISÃO Trata-se de IMPUGNAÇÃO AO EDITAL interposta

Leia mais