Henrique Lacerda Pedro Henrique Marcus Vinícius. Portaria Virtual. Segurança e economia para o seu condomínio

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Henrique Lacerda Pedro Henrique Marcus Vinícius. Portaria Virtual. Segurança e economia para o seu condomínio"

Transcrição

1 Henrique Lacerda Pedro Henrique Marcus Vinícius Portaria Virtual Segurança e economia para o seu condomínio

2 O que é Portaria Virtual? SEGURANÇA ECONOMIA MODERNIDADE A portaria virtual é o que há de mais moderno e vantajoso em se tratando de segurança condominial. O condomínio substitui seus porteiros físicos pelo serviço de portaria virtual, garantindo mais segurança e economia para os moradores. Não se trata de mais um sistema de simples monitoramento eletrônico, tudo o que um porteiro físico pode fazer, nós conseguimos fazer remotamente.

3 Por que escolher a HX? A Portaria Virtual HX é um conjunto de tecnologias e ações que tornam a sua portaria muito mais segura Com a Portaria Virtual HX, não existe o risco do porteiro cochilar ou dormir durante a noite. Nossa central está alerta 24 horas para monitorar e atender o seu condomínio. Não haverá porteiro afastado por doença, o condomínio não terá que pagar férias, 13º salários, horas extras, questões trabalhistas e outros encargos.

4 Você Sabia? Fonte: Portal G1 Como já comprovado em pesquisas, cerca de 70% dos porteiros e vigias dormem em seus postos no período da noite, o que compromete bastante a segurança do condomínio.

5 Você Sabia? Custos Médios do Condomínio 65% 12% 8% 65% Salários 12% Água 8% Manutenção 6% Despesas Diversas 5% Administração 4% Energia Elétrica 4% 5% 6%

6 Como Funciona? Visitantes ou entregadores Caso o morador não esteja em casa no momento, nosso atendente comunicará com o zelador no caso de uma entrega ou ligará para o celular do morador no caso de um visitante. Ficará registrado no sistema o horário da entrada e o horário da saída, o nome, o RG ou CPF e as imagens do visitante/ entregador, garantindo a segurança do condomínio. O vistante ou o entregador, ao chegar na portaria do condomínio, tocará o interfone normalmente, mas quem o atenderá será a central da Portaria Virtual HX. O atendente que está na central da Portaria Virtual HX, entrará em contato com o morador para avisar sobre a visita ou a entrega. Se permitido pelo morador, o atendente, antes de abrir o portão e permitir o acesso do visitante/entregador, irá cadastrá-lo no sistema e só depois irá liberar o seu acesso.

7 Como Funciona? Moradores Cada morador receberá um chaveiro de acesso e uma senha para acesso ao condomínio. Também haverá uma senha de pânico, em caso de perigo, basta o morador digitar a senha de pânico, que a central é avisada sobre a situação e a Polícia Militar será acionada. Basta o morador aproximar o cartão do aparelho instalado na portaria que o acesso será liberado normalmente, sem o uso de chaves. Caso esqueça o cartão em casa, basta digitar a senha e o sistema liberará o acesso normalmente. Para acesso à garagem, cada veículo receberá um controle remoto anti clonagem para abertura do portão. O controle possui botão de pânico, para que o morador possa avisar a central da Portaria Virtual HX sobre alguma situação de perigo. A central entrará em contato com a Polícia Militar solicitado o envio de uma viatura ao local.

8 Como Funciona? Funcionários do Condomínio e dos Moradores Cada funcionário receberá um cartão de acesso, que liberará o acesso somente nos dias e horários determinados pelo morador ou sindico. Caso o funcionário esqueça o cartão, ele deverá comunicar á central da Portaria Virtual HX que entrará em contato com o morador ou sindico, para liberar o seu acesso. Caso o funcionário tente entrar no condomínio em horário ou dia não cadastrado, o sistema não liberará o seu acesso, devendo o morador ou o sindico liberar o seu acesso junto a central da Portaria Virtual HX. Esse sistema garante a segurança do condomínio e de seus moradores.

9 Quais os Benefícios? Economia de até 50% com a folha de pagamento do condomínio. Apoio de suporte técnico e manutenção de equipamentos 24 horas. Muito mais segurança: não há a possibilidade de rendição do porteiro, monitoramento de câmeras 24 horas integrado, botão de pânico para comunicação com a central em caso de perigo. Economia na taxa de condomínio repassada para os moradores. Não há cochilos dos porteiros durante a noite, garantindo ainda mais a segurança do condomínio e de seus moradores. Registros de acessos dos moradores, visitantes, entregadores e funcionários com data e hora de entrada e saída, gravação do áudio da conversa e captura de imagem.

10 Quais os Benefícios? Comunicação direta com o celular do morador caso ele não esteja em casa. Personalização de atendimento e controle de acesso de acordo com as políticas de cada condomínio. Possibilidade de integração com automação: o atendente da central 24 horas da Portaria Virtual HX poderá acender e apagar lâmpadas, abrir e fechar portões e cancelas, ligar bombas e filtros de piscinas e irrigação, ligar e desligar saunas e banheiras de hidromassagens, quando solicitado pelo morador. Controle de acesso interno: poderá haver controle de acesso interno ao condomínio, como por exemplo, para barrar a entrada em certos locais em horários específicos ou não liberar o acesso de crianças à piscinas sem a presença dos pais.

11 Dúvidas Frequentes 1 E se algum morador perder ou ter o seu cartão ou controle remoto furtado? O morador deverá entrar em contato com a central da Portaria Virtual HX, que irá bloquear o cartão ou controle remoto extraviado no sistema e providenciará um novo. Assim, se alguém tentar acessar o condomínio com o cartão extraviado, o sistema não liberará o acesso. 2 E se algum morador esquecer seu cartão e não lembrar sua senha? O morador deverá tocar o interfone e informar seus dados ao atendente da Portaria Virtual HX, que após confirmar os dados cadastrais, liberará o seu acesso ao condomínio.

12 Dúvidas Frequentes 3 4 Como é feita a comunicação entre o condomínio e a central da Portaria Virtual HX? A comunicação entre o porteiro eletrônico e a central é feita via VOIP, em tempo real, pela internet. Já a comunicação entre os condôminos e a central poderá ser feita através de telefone fixo, celular ou VOIP, dependendo da infraestrutura de interfonia do condomínio. E se houver corte na energia elétrica? O condomínio deverá adquirir um nobreak e/ou um gerador para garantir o funcionamento do sistema e a segurança do condomínio em caso de corte de energia elétrica, o nobreak atuará por alguns minutos até que o gerador seja acionado. Caso seja um problema mais demorado de ser solucionado, enviaremos um funcionário até o condomínio, até que seja resolvido o problema de energia.

13 Portaria Virtual Outros serviços - Contratados à parte

14 Mudanças e Festas Mudanças Festas Quando algum morador for realizar alguma mudança e o portão precisar ficar sempre aberto para passagem de objetos, nós enviaremos um funcionário para ficar no portão, para auxiliar na segurança e controle de entrada e saída de pessoas no condomínio. Quando algum morador for fazer uma festa, seja em seu apartamento, no salão de festas ou área de lazer, nós enviaremos um funcionário para ficar na portaria durante a realização da festa, para liberar com mais agilidade a entrada de seus convidados.

15 Controle de Acesso Interno! Esqueça as chaves Com o controle de acesso interno, os moradores e funcionários utilizam o mesmo cartão de acesso da portaria para acessar outros locais do condomínio, sendo possível determinar o horário e os dias que o acesso é permitido para cada pessoa. Ex.: piscina, salão de jogos, salão de festas, depósito de materiais de limpeza, garagem, saunas, entre outros.

16 Automação do Condomínio Através da automação, quando solicitado pelo morador ou em horários programados, o atendente da central da Portaria Virtual HX poderá: Acender e apagar lâmpadas Abrir e fechar portões e cancelas Ligar e desligar saunas, banheiras de hidromassagens e cascatas Ligar bombas e filtros de piscinas e irrigação

17 Contrato de Manutenção Elétrica* O condomínio, ao assinar o contrato de manutenção elétrica, paga uma pequena taxa mensal e terá a comodidade de ter sempre um eletricista ao seu dispor. Queimou uma lâmpada? Um Apagador não está funcionando? O motor do portão estragou? A bomba da piscina não está funcionando? *Cobre apenas a manutenção, não cobre serviços mais abrangentes e nem os produtos e materiais utilizados Em até 24 horas após a abertura do chamado, um de nossos funcionários irá até o condomínio resolver o problema, tendocomo custo para o condomínio apenas os materiais e equipamentos utilizados no concerto.

18 Substituição da Iluminação Comum por LED O LED é o que há de mais moderno e com melhor custo-benefício do mercado, quando o assunto é iluminação. Ao substituir a iluminação existente por LED, o condomínio poderá economizar até 80% na conta de energia, dependendo do modelo de iluminação existente. Além disso, o LED tem durabilidade entre 20 e 30 mil horas, enquando as lâmpadas fluorescentes, apenas 8 mil e incandecentes, 1 mil horas. O LED tráz mais economia para o seu condomínio.

19 Instalação de Fechaduras Digitais nos Apartamentos Esqueça as chaves! Com a instalação de uma fechadura digital em seu apartamento, você utiliza o mesmo cartão e a mesma senha da portaria para entrar no seu apartamento, e ainda faz o controle de acesso dos seus funcionários.

20 Automação Residencial Através da Automação Residencial, o morador poderá controlar seu apartamento ou sua casa através do seu smartphone ou tablet. Todo equipamento eletrônico, como por exemplo: Iluminação, TV, DVD, som ambiente, cortinas elétricas, ar condicionado, alarme, câmeras, fechaduras, dentre outros, poderão ser controlados mesmo remotamente, sem o morador estar em casa, através da internet.

21 Henrque Lacerda Diretor Operacional Pedro Henrique Diretor Comercial Marcus Vinícius Engenharia Endereço: Av. Dom Pedro I, Itapoã, Belo Horizonte Contato (31) contato@portariairtualhx.com.br Portaria Virtual HX

PORTARIA INTELIGENTE. Reduza até 70% dos seus custos otimizando processos e serviços de forma inteligente e com total segurança.

PORTARIA INTELIGENTE. Reduza até 70% dos seus custos otimizando processos e serviços de forma inteligente e com total segurança. PORTARIA INTELIGENTE Reduza até 70% dos seus custos otimizando processos e serviços de forma inteligente e com total segurança. A portaria é o principal ponto de acesso dos condomínios e onde transita

Leia mais

TECNOLOGIA PARA SIMPLIFICAR SEU CONDOMÍNIO

TECNOLOGIA PARA SIMPLIFICAR SEU CONDOMÍNIO TECNOLOGIA PARA SIMPLIFICAR SEU CONDOMÍNIO Desenvolver e comercializar produtos e serviços para facilitar a rotina dos condomínios através da INTEGRAÇÃO de TECNOLOGIAS e da interação de DADOS. Empresas

Leia mais

TECNOLOGIA PARA SIMPLIFICAR SEU CONDOMÍNIO

TECNOLOGIA PARA SIMPLIFICAR SEU CONDOMÍNIO TECNOLOGIA PARA SIMPLIFICAR SEU CONDOMÍNIO Desenvolver e comercializar produtos e serviços para facilitar a rotina dos condomínios através da INTEGRAÇÃO de TECNOLOGIAS e da interação de DADOS. Solucionamos

Leia mais

Falhas na integração de equipamentos e softwares Investimento inicial alto Soluções incompletas

Falhas na integração de equipamentos e softwares Investimento inicial alto Soluções incompletas Falhas na integração de equipamentos e softwares Investimento inicial alto Soluções incompletas Solucionamos as necessidades de gerenciamento e de segurança dos condomínios. Ativação imediata Ambiente

Leia mais

Índice. Manual do usuário ConVivendo. Nossos serviços 04. Nossa tecnologia. Procedimentos. Tire suas dúvidas

Índice. Manual do usuário ConVivendo. Nossos serviços 04. Nossa tecnologia. Procedimentos. Tire suas dúvidas MANUAL DO USUÁRIO Manual do usuário ConVivendo Índice Seu condomínio tem, agora, uma portaria segura e econômica. Graças à tecnologia do Sistema ConVivendo, você conta com uma equipe de porteiros altamente

Leia mais

MANUAL DO CLIENTE PORTARIA EXTERNA

MANUAL DO CLIENTE PORTARIA EXTERNA MANUAL DO CLIENTE PORTARIA EXTERNA PORTARIA. É o principal ponto de segurança de um condomínio, por ela circulam todas as pessoas, materiais e veículos que entram e saem de maneira regular. O sistema de

Leia mais

Produtos Riema. Soluções inteligentes, sem custo, para os condomínios

Produtos Riema. Soluções inteligentes, sem custo, para os condomínios Produtos Riema Soluções inteligentes, sem custo, para os condomínios icondomínio + iportaria+ izelador TRANSFORMAM SEU CONDOMÍNIO EM UM EMPREENDIMENTO INTELIGENTE. icondomínio Disponibilizado gratuitamente

Leia mais

Manual do usuario PORTEIRO ELETRÔNICO MASTER 12 TECLAS/ TECLA ÚNICA.

Manual do usuario PORTEIRO ELETRÔNICO MASTER 12 TECLAS/ TECLA ÚNICA. Manual do usuario PORTEIRO ELETRÔNICO MASTER 12 TECLAS/ TECLA ÚNICA Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade JFL Alarmes, produzido no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação.

Leia mais

SEGURANÇA. Como se prevenir. Em condomínios verticais e horizontais. Mirian Bazote

SEGURANÇA. Como se prevenir. Em condomínios verticais e horizontais. Mirian Bazote SEGURANÇA Como se prevenir Em condomínios verticais e horizontais Mirian Bazote Como se prevenir Morador Não desça à garagem para verificar supostas batidas. Geralmente tarde da noite, ladrões, depois

Leia mais

SEU CONDOMÍNIO VAI RECEBER MUITO BEM ESSA ECONOMIA. PORTEIRO VIRTUAL ANJOS DA GUARDA. MAIS SEGURANÇA, POR BEM MENOS.

SEU CONDOMÍNIO VAI RECEBER MUITO BEM ESSA ECONOMIA. PORTEIRO VIRTUAL ANJOS DA GUARDA. MAIS SEGURANÇA, POR BEM MENOS. SEU CONDOMÍNIO VAI RECEBER MUITO BEM ESSA ECONOMIA. PORTEIRO VIRTUAL ANJOS DA GUARDA. MAIS SEGURANÇA, POR BEM MENOS. UM SERVIÇO INÉDITO NA REGIÃO, COM A CONFIANÇA E QUALIDADE ANJOS DA GUARDA. A segurança

Leia mais

COMPLETÍSSIMO... CASA COR MINAS GERAIS ARRASE NAS REDES SOCIAIS DIVERSÃO EM DOMICÍLIO UM BEM PARA TODOS QUE MÁQUINA!

COMPLETÍSSIMO... CASA COR MINAS GERAIS ARRASE NAS REDES SOCIAIS DIVERSÃO EM DOMICÍLIO UM BEM PARA TODOS QUE MÁQUINA! ANO - 11 #149 CASA COR MINAS GERAIS As tendências em decoração apresentadas na 23ª edição do evento, realizada em um casarão histórico de Belo Horizonte COMPLETÍSSIMO... Apartamento em São Paulo combina

Leia mais

LE FONTAINEBLEAU 191m². RIGEL 150m² VERTICE 182m². ATLANTIS 165 m²

LE FONTAINEBLEAU 191m². RIGEL 150m² VERTICE 182m². ATLANTIS 165 m² LOCALIZAÇÃO LE FONTAINEBLEAU 191m² RIGEL 150m² VERTICE 182m² ATLANTIS 165 m² FICHA TÉCNICA DO PRODUTO Endereço Rua João Ribeiro, 332 Campestre Santo André/SP Características do produto 4.885 m² de terreno

Leia mais

1. No seu celular, acesse o App Store (caso possua iphone) ou o Play Store (caso possua celular com sistema Android); 2. Baixe o aplicativo ABC

1. No seu celular, acesse o App Store (caso possua iphone) ou o Play Store (caso possua celular com sistema Android); 2. Baixe o aplicativo ABC 1. No seu celular, acesse o App Store (caso possua iphone) ou o Play Store (caso possua celular com sistema Android); 2. Baixe o aplicativo ABC Condomínios ; 3. Ao acessar o aplicativo, na tela de login

Leia mais

O jeito mais completo de proteger seu condomínio

O jeito mais completo de proteger seu condomínio O jeito mais completo de proteger seu condomínio O jeito mais completo de proteger seu condomínio. A Virtual é uma empresa do grupo WFP, que atua no segmento pleno de zeladoria, (portaria, zeladoria e

Leia mais

1-Acessando o OMA Online

1-Acessando o OMA Online 1-Acessando o OMA Online Primeiramente acesse o site da OMA, digitando www.oma.com.br no seu navegador (Google Chrome ou Mozilla FireFox). 1.1- Digite seu login e senha nos campos apropriados (1), se você

Leia mais

12/08/2010. Joneval Barbosa de Almeida

12/08/2010. Joneval Barbosa de Almeida 1 SEGURANÇA DE CONDOMÍNIOS. EXPO CONDOMÍNIOS - 2010 2 SEU CONDOMÍNIO É SEGURO? 3 Só a sensação de segurança não basta. Câmeras espalhadas por todos os lados, guardas armados, portões altos e com cerca

Leia mais

COMUNICAÇÃO E SEGURANÇA CONDOMINIAL HDL

COMUNICAÇÃO E SEGURANÇA CONDOMINIAL HDL COMUNICAÇÃO E SEGURANÇA CONDOMINIAL HDL SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA CONDOMÍNIOS DE DIVERSOS TAMANHOS ESPECIALISTA EM SOLUÇÕES DE SEGURANÇA ELETRÔNICA BENEFÍCIOS DA OFERTA HDL Gestão integrada de todas essas

Leia mais

A utech. Principais Produtos utech. utech Segurança

A utech. Principais Produtos utech. utech Segurança segurança A utech A utech é um fabricante nacional de equipamentos de alta tecnologia e software para segurança, controle de acesso e comunicação em telefonia. Fundada em 2010, seu corpo técnico possui

Leia mais

CONVENÇÃO SECOVI / Proteja sua família e seu patrimônio

CONVENÇÃO SECOVI / Proteja sua família e seu patrimônio CONVENÇÃO SECOVI / 2013 Proteja sua família e seu patrimônio Apresentação do Palestrante: Coronel da Polícia Militar GLAUCO SILVA DE CARVALHO glaucocarvalho@policiamilitar.sp.gov.br Diretor de Polícia

Leia mais

Manual do Usuário X8 Dispositivo de Controle de Acesso

Manual do Usuário X8 Dispositivo de Controle de Acesso Manual do Usuário X8 Dispositivo de Controle de Acesso Versão 1. 1 Sumário 1. Equipamento X8... 4 1.1 Sinalização de Programação:... 4 1.2 Sinalização de Verificação:... 4 1.3 Configurações de Fábrica:...

Leia mais

Roteiro da Aula. Automação Predial e Domótica. Iluminação Elétrica. Iluminação Natural. Iluminação Natural. Iluminação Natural 03/05/17

Roteiro da Aula. Automação Predial e Domótica. Iluminação Elétrica. Iluminação Natural. Iluminação Natural. Iluminação Natural 03/05/17 Roteiro da Aula Automação Predial e Domótica Sistemas de Automação Residenciais Fabricia Neres Iluminação elétrica; Iluminação natural; Tomadas Comandadas Climatização; Home Theater Sonorização ambientes;

Leia mais

Nexcode Systems, todos os direitos reservados. Documento versão

Nexcode Systems, todos os direitos reservados. Documento versão Nexcode Systems, todos os direitos reservados. Documento versão 17.1.1 1 1 - APRESENTAÇÃO DA PLATAFORMA NEXCODE CONTROLS A Nexcode Systems utiliza sólidos princípios da engenharia de software e hardware

Leia mais

GESTÃO CONDOMINIAL Preparando seu condomínio para 2017

GESTÃO CONDOMINIAL Preparando seu condomínio para 2017 GESTÃO CONDOMINIAL Preparando seu condomínio para 2017 Realização: Sobre o Palestrante Fernando Angelucci Fernandes é sindico profissional há 6 anos, sendo um dos pioneiros na oferta de serviço de sindicância

Leia mais

Descomplicando seu condomínio.

Descomplicando seu condomínio. Descomplicando seu condomínio. O Control Guarita é um sistema de controle de acesso criado exclusivamente para condomínios residenciais, sejam eles verticais ou horizontais. O software gerencia todo o

Leia mais

INFORMATIVO. Principais informações sobre a Central de Automação

INFORMATIVO. Principais informações sobre a Central de Automação INFORMATIVO Principais informações sobre a Central de Automação Todos apartamentos possuem uma central de automação que poderá controlar vários sistemas: iluminação, cortinas, áudio, vídeo e ar condicionado.

Leia mais

INTERFONIA E CONTROLES DE ACESSO

INTERFONIA E CONTROLES DE ACESSO INTERFONIA E CONTROLES DE ACESSO Interfonia e Controles de Acesso Uma plataforma única que integra interfonia, vídeos de segurança (NVR) e sistema de controle de acesso. O gerenciamento do acesso a áreas

Leia mais

Roteiro da Aula. Automação Predial e Domótica. Problemas de Segurança. Problemas de segurança; Problemas de segurança. Problemas de segurança 10/04/17

Roteiro da Aula. Automação Predial e Domótica. Problemas de Segurança. Problemas de segurança; Problemas de segurança. Problemas de segurança 10/04/17 Roteiro da Aula Automação Predial e Domótica ; Residências individuais; Condomínios. Sistemas de Segurança Fabricia Neres Problemas de Segurança 1 Sistemas de segurança Responsável pela gestão de segurança

Leia mais

compromisso, dedicação e qualidade do começo ao fim de sua obra

compromisso, dedicação e qualidade do começo ao fim de sua obra compromisso, dedicação e qualidade do começo ao fim de sua obra A MIL manutenções e instalações elétricas nasceu com o objetivo de garantir a todos os seus clientes acesso a serviços profissionais e de

Leia mais

NTRONICS TECNOLOGIA EM AUTOMAÇÃO SATT100 ALERTA VIGIA. Manual do usuário.

NTRONICS TECNOLOGIA EM AUTOMAÇÃO SATT100 ALERTA VIGIA. Manual do usuário. NTRONICS TECNOLOGIA EM AUTOMAÇÃO SATT100 ALERTA VIGIA Manual do usuário INDICE TITULO PAGINA Funções... Funcões... Modo de uso... Modo de uso... Garantia... Assistencia Técnica... Especificações Técnicas...

Leia mais

Integração de condomínios à Portaria Remota

Integração de condomínios à Portaria Remota PORTARIA REMOTA Integração de condomínios à Portaria Remota Integre seu sistema de gerenciamento de vários condomínios em uma única operação centralizada Gateway remoto para voz Utilize o gateway da família

Leia mais

Tutorial do Aplicativo Filho Sem Fila

Tutorial do Aplicativo Filho Sem Fila Tutorial do Aplicativo Filho Sem Fila Baixando o Aplicativo O aplicativo pode ser baixado no Play Store (para Android) ou no Apple Store (para ios), pesquisando o app pelo nome: Ou através dos links: Fênix

Leia mais

Mondrian surpreendeu o mundo.

Mondrian surpreendeu o mundo. Mondrian surpreendeu o mundo. Piet Mondrian (1872-1944) foi um pintor holandês que despontou no começo do século XX e sua obra virou um símbolo poderoso da modernidade. Para Mondrian o mínimo era o máximo.

Leia mais

COMUNICADO GERAL NOSSAS FINANÇAS

COMUNICADO GERAL NOSSAS FINANÇAS NOSSAS FINANÇAS Página 1 Fechamos o mês de fevereiro/2016 com R$ 586.650,97 em caixa, como resultado do excelente trabalho que o escritório de advocacia contratado tem feito nas inadimplências. Dos quase

Leia mais

3. Qual a data de entrega do empreendimento? Previsão para Agosto de *Atentar-se aos prazos do contrato de Compra e Venda.

3. Qual a data de entrega do empreendimento? Previsão para Agosto de *Atentar-se aos prazos do contrato de Compra e Venda. EMPREENDIMENTO: BOULEVARD LAPA Perguntas e respostas para Cartilha do Corretor Revisão 00 24/10/2013 Item: O Empreendimento 1. Qual a data de início da obra? Previsão para Maio de 2014. 2. Quantos meses

Leia mais

e Porteiro Vídeo Porteiro Ip Nacional

e Porteiro Vídeo Porteiro Ip Nacional e Porteiro Vídeo Porteiro Ip Nacional O e-porteiro é um equipamento Vídeo Porteiro IP - Nacional, produzido pela Bramitec Alcaraz Informática, Automação e Controle Ltda. O e-porteiro foi desenvolvido para

Leia mais

CONSTRUÇÕES INTELIGENTES PROF.: VICTOR MACHADO

CONSTRUÇÕES INTELIGENTES PROF.: VICTOR MACHADO CONSTRUÇÕES INTELIGENTES PROF.: VICTOR MACHADO SMART HOUSES CASAS INTELIGENTES Conjunto de soluções de automatização residencial que facilitam a vida dos moradores, simplificando funções antes impraticáveis

Leia mais

Primeiro Acesso Minha Conta e Office

Primeiro Acesso Minha Conta e Office Primeiro Acesso Minha Conta e Office 1 Sumário APLICATIVO BANRISUL... 3 CARTÃO VIRTUAL... 4 SOLICITAÇÃO DO CARTÃO VIRTUAL... 5 CONTAS PESSOA FÍSICA E JURÍDICA ACESSO AO MINHA CONTA... 5 CLIENTES E OPERADORES

Leia mais

I9 CONDOMÍNIO. O i9 condomínio é um sistema completo para condomínios e possui três módulos; CONDOMÍNIO E CONDÔMINO TERCEIRIZADAS ADMINISTRADORA

I9 CONDOMÍNIO. O i9 condomínio é um sistema completo para condomínios e possui três módulos; CONDOMÍNIO E CONDÔMINO TERCEIRIZADAS ADMINISTRADORA Mais informações acesse: i9desenvolvimento.com.br ou nos contate comercial@i9desenvolvimento.com.br I9 CONDOMÍNIO O i9 condomínio é um sistema completo para condomínios e possui três módulos; CONDOMÍNIO

Leia mais

Segurança e Tecnologia num só lugar

Segurança e Tecnologia num só lugar Segurança e Tecnologia num só lugar CITY CÂMERAS, VIZINHANÇA SOLIDÁRIA, APLICATIVOS PRÓPRIOS Utilizamos alta tecnologia associada com a segurança para oferecer o que há de mais moderno e seguro para você,

Leia mais

1.2 - Comunicar ao Síndico no menor prazo possível todas as irregularidades observadas;

1.2 - Comunicar ao Síndico no menor prazo possível todas as irregularidades observadas; Condomínio Edifício "..." CARTILHA DO FUNCIONÁRIO 1 Função: PORTEIRO RESIDENTE DEVERES: 1.1 - Coordenar e fiscalizar o serviço dos demais funcionárias; 1.2 - Comunicar ao Síndico no menor prazo possível

Leia mais

Aplicativo Mobile Usuário e Credenciada

Aplicativo Mobile Usuário e Credenciada Aplicativo Mobile Usuário e Credenciada Portal do Aplicativo O aplicativo conta com um portal web (http://app.valeshop.com.br/). No portal você encontra: links para download do aplicativo, mapa com rede

Leia mais

Manual do Usuário. Easy Home

Manual do Usuário. Easy Home Manual do Usuário Easy Home Sumário Apresentação 2 Características 4 Especificações Técnicas 5 Instalação - Easy Home 6 Instalação - Aplicativo 7 Configuração - Aplicativo 8 Conectar ao Easy Home 9 Criar

Leia mais

TÍTULO: AUTOMAÇÃO COM ELETRÔNICA EMBARCA APLICADA A ACESSIBILIDADE PARA CADEIRANTES

TÍTULO: AUTOMAÇÃO COM ELETRÔNICA EMBARCA APLICADA A ACESSIBILIDADE PARA CADEIRANTES 16 TÍTULO: AUTOMAÇÃO COM ELETRÔNICA EMBARCA APLICADA A ACESSIBILIDADE PARA CADEIRANTES CATEGORIA: EM ANDAMENTO ÁREA: ENGENHARIAS E ARQUITETURA SUBÁREA: ENGENHARIAS INSTITUIÇÃO: FACULDADE ENIAC AUTOR(ES):

Leia mais

Por Francisco Gonçalves Jr Engenheiro Eletricista

Por Francisco Gonçalves Jr Engenheiro Eletricista Por Francisco Gonçalves Jr Engenheiro Eletricista Introdução Uma casa inteligente traz sistemas integrados de automação para o controle de diversas funcionalidades, como iluminação, rega de jardim e sistemas

Leia mais

Manual do Usuário. iotechcontrol

Manual do Usuário. iotechcontrol Manual do Usuário iotechcontrol Manual v1.0.1 4T17 21/10/2017 Parabéns, Você acaba de adquirir um produto com a qualidade iotech Automação, produzido no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação.

Leia mais

Condomínio Grand Space Alto da Lapa. R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO

Condomínio Grand Space Alto da Lapa. R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO Condomínio Grand Space Alto da Lapa R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO E85 R02-1 - CONDOMÍNIO GRAND SPACE ALTO DA LAPA Rua Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO O Condomínio Grand Space Alto da Lapa, projetado

Leia mais

HARDWARES. mais usados para o. CONTROLE de ACESSO

HARDWARES. mais usados para o. CONTROLE de ACESSO HARDWARES mais usados para o CONTROLE de ACESSO HARDWARES de ACESSO Leitores Portas Internas Acessórios para Cadastramento Leitor de Identificação Scanner de documentos WebCam para fotografias Fechaduras

Leia mais

Manual de instalação

Manual de instalação Manual de instalação Para comodidade de nossos usuários desenvolvemos o manual abaixo onde descrevemos passo a passo todo processo de integração do ONLY ONE a placa do seu portão. Recomendamos que o instalador

Leia mais

Portaria Remota ou Tradicional em Condomínios Residenciais

Portaria Remota ou Tradicional em Condomínios Residenciais What You Need In Your Speed Portaria Remota ou Tradicional em Condomínios Residenciais 08/2017 1 de 20 ORIGEM E AGRADECIMENTOS Não são nossas habilidades que definem quem somos, mas as nossas escolhas

Leia mais

Pague R$ 90,00/mês. Câmera IP. Cuide de: Estrutura WCTECH para atendimento Manutenção/substituição de Hardware. Sua família Seus animais E de Sua Casa

Pague R$ 90,00/mês. Câmera IP. Cuide de: Estrutura WCTECH para atendimento Manutenção/substituição de Hardware. Sua família Seus animais E de Sua Casa Estrutura para atendimento Manutenção/substituição de Hardware O cliente detecta Falhas/problemas Abertura de chamado através do www.wctech.com.br Pague R$ 90,00/mês Confirma se o equipamento está dentro

Leia mais

CONDÔMINOS UTILIZAÇÃO

CONDÔMINOS UTILIZAÇÃO CONDÔMINOS UTILIZAÇÃO AVISOS Apenas síndico e subsíndico poderão criar avisos Avisos Tocar em qualquer parte da tela do aviso Tocar para abrir o arquivo Clique uma vez e aguarde... pode ocorrer demora

Leia mais

Manual do usuário Smartwatch ELPROTZS / /10

Manual do usuário Smartwatch ELPROTZS / /10 Manual do usuário Smartwatch ELPROTZS0610001/02 10664809/10 Sumário 1. Manual de instruções... 3 1.1. Senha de segurança... 3 2. Descrição do Produto... 3 2.1. Descrição do Produto... 3 2.2. Produto inteligente...

Leia mais

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA AMOJAF 26 DE MARÇO DE 2.012

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA AMOJAF 26 DE MARÇO DE 2.012 ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA AMOJAF 26 DE MARÇO DE 2.012 ORDEM DO DIA 1. Prestação de contas da gestão (Mai/11 a Fev/12) 2. Orçamento e previsão de fluxo de caixa para 2012/13 3. Novo valor para a cota da

Leia mais

(43) CATÁLOGO FLEX 35

(43) CATÁLOGO FLEX 35 CATÁLOGO FLEX 35 APRESENTAÇÃO O Flex35 é um gerenciador de automação que possui 35 entradas e 35 saídas que permitem o acionamento direto de até 35 cenas de iluminação e o controle de até 35 pontos automatizados.

Leia mais

Memorial Descritivo Proprietário

Memorial Descritivo Proprietário 1. ACABAMENTOS APARTAMENTOS TIPO 1.1 - APARTAMENTOS 1.1.1 - ESTAR/JANTAR (limitações de espessura) cor branco massa corrida e pintura PVA cor branco 1.1.2 - DORMITÓRIOS E CIRCULAÇÃO PAREDES : (limitações

Leia mais

CARTILHA PARA COMPRA DE IMÓVEL DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

CARTILHA PARA COMPRA DE IMÓVEL DÚVIDAS MAIS FREQUENTES CARTILHA PARA COMPRA DE IMÓVEL DÚVIDAS MAIS FREQUENTES 1 O QUE É UM LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO É quando se iniciam as vendas de um empreendimento imobiliário após o seu Registro de Incorporação (Registro em

Leia mais

Automação Residencial

Automação Residencial Automação Residencial Apresentação do Integrador A Automatize Residências Inteligentes, Integradora do Control4 e Bticino MyHome, Sistemas de Automação Residencial, oferece soluções inovadoras, focadas

Leia mais

PORTARIA ZELADORIA G M JARDINAGEM MANUTENÇÃO ELETRÔNICA SEGURANÇA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MONITORAMENTO 24 HORAS CONSERVAÇÃO ASSEIO E

PORTARIA ZELADORIA G M JARDINAGEM MANUTENÇÃO ELETRÔNICA SEGURANÇA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MONITORAMENTO 24 HORAS CONSERVAÇÃO ASSEIO E MONITORAMENTO 24 HORAS SEGURANÇA ELETRÔNICA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PORTARIA ZELADORIA G M JARDINAGEM ALARMESLIMPEZA MANUTENÇÃO PORTARIA GERAL MONITORAMENTO 24 HORAS ASSEIO E CONSERVAÇÃO A SOLUÇÃO QUE

Leia mais

aplicativo de saúde Funcesp

aplicativo de saúde Funcesp aplicativo de saúde Funcesp as informações mais importantes do seu plano em um só lugar. mais facilidade no seu dia a dia A Funcesp lançou um aplicativo de saúde que vai mudar a forma que você usa o seu

Leia mais

Aplicações. Associações de Bairros Condomínios horizontais. Bolsões Comerciais Bolsões Industriais

Aplicações. Associações de Bairros Condomínios horizontais. Bolsões Comerciais Bolsões Industriais Pertencimento A conscientização da sociedade civil passa pela necessidade da comunidade se identificar com o local, se sentir parte integrante de uma sociedade específica. Não devo me cegar àquilo que

Leia mais

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades:

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades: Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29 Área do Terreno: 1.696,40 Número de torres: Número de pavimentos: 1 torre 3º pavimento garden + 16 pavimentos tipo + 20º pavimento 3º pavimento 4 UH /pavimento Unidades

Leia mais

FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Quem pode ser Vivo Easy? Como eu viro um cliente Vivo Easy?

FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Quem pode ser Vivo Easy? Como eu viro um cliente Vivo Easy? FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Vivo Easy é o novo plano de celular digital da Vivo. É o primeiro plano que é controlado direto pelo aplicativo, onde possibilita o cliente a fazer a gestão total de

Leia mais

NTRONICS TECNOLOGIA EM AUTOMAÇÃO SATT100 WIFI. ALERTA VIGIA V-1.9 a V-2.1. Manual do usuário.

NTRONICS TECNOLOGIA EM AUTOMAÇÃO SATT100 WIFI. ALERTA VIGIA V-1.9 a V-2.1. Manual do usuário. NTRONICS TECNOLOGIA EM AUTOMAÇÃO SATT100 WIFI ALERTA VIGIA V-1.9 a V-2.1 Manual do usuário INDICE TITULO PAGINA Funções... Funções... Modo de uso... Configurando Hora/Data... Trocando Intervalo de Tempo...

Leia mais

Rio de Janeiro. Padrão de Consumo

Rio de Janeiro. Padrão de Consumo Rio de Janeiro Aproximadamente 2/3 (62%) possuem telefone celular pré e 33%, pós pago. Possuem também, uma série de acessórios para seu lazer, como câmera digital (43%), som MP3 (em casa - 1% - ou no carro

Leia mais

Manual para App Android e Software Windows

Manual para App Android e Software Windows INSTALAÇÃO DO APLICATIVO Acesse www.nse.com.br/downloads-manuais e baixe os programas de acordo com o dispositivo que irá utilizar. - Para uso em computador com Windows baixe Software Windows. - Para uso

Leia mais

CLOUD PHONE. Login 03. Tela de contatos 03. Como configurar chamadas 04. Não perturbe 04. Desvio incondicional de chamadas 05

CLOUD PHONE. Login 03. Tela de contatos 03. Como configurar chamadas 04. Não perturbe 04. Desvio incondicional de chamadas 05 GUIA RÁPIDO CLOUD PHONE Sumário Login 03 Tela de contatos 03 Como configurar chamadas 04 Não perturbe 04 Desvio incondicional de chamadas 05 Desvio de chamada em caso de ocupado 05 Desvio de chamada em

Leia mais

MANUAL. Via Portal do Cidadão

MANUAL. Via Portal do Cidadão MANUAL Enviar Proposta de Licitações" Via Portal do Cidadão Para efetuar esta operação o usuário deverá acessar o portal balneariopicarras.atende.net rolar a página até o final, clicando na aba Enviar

Leia mais

Manual do Estudante. Portal institucional da Faculdade Pernambucana de Saúde (Portal Educacional Lyceum) Atualizado 2012

Manual do Estudante. Portal institucional da Faculdade Pernambucana de Saúde (Portal Educacional Lyceum) Atualizado 2012 Manual do Estudante Portal institucional da Faculdade Pernambucana de Saúde (Portal Educacional Lyceum) Atualizado 2012 Departamento de Tecnologia FPS INDICE 1. Portal Institucional FPS ------------------------------------------------3

Leia mais

GUIA RÁPIDO RAMAL VIRTUAL

GUIA RÁPIDO RAMAL VIRTUAL GUIA RÁPIDO RAMAL VIRTUAL VERSÃO PARA ios REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA FUNCIONAMENTO: ios8 ou ios9 com iphone 4S ou superior Sumário Login 03 Tela de Contatos 03 Pesquisar / Chamar um Contato Cadastrado

Leia mais

EQUIPE DE COMPRAS: UM TIME DE CAMPEÕES

EQUIPE DE COMPRAS: UM TIME DE CAMPEÕES O Grupo Haganá O Projeto: Terceirizando nossa Frota de Veículos Benefícios da Terceirização Resultados Obtidos Oportunidades Perdidas O Grupo Haganá Fundado por dois ex-militares do Exercito Israelense,

Leia mais

PORTA RIA VIRTUAL. Como funciona e quais vantagens ela traz para você?

PORTA RIA VIRTUAL. Como funciona e quais vantagens ela traz para você? PORTA RIA VIRTUAL Como funciona e quais vantagens ela traz para você? No momento atual que vivemos, infelizmente estamos sempre expostos a violência e as notícias chegam a todo momento. Por isso é de extrema

Leia mais

No Jardim Icaraí, o 2 e 3 quartos com estilo e sofisticação.

No Jardim Icaraí, o 2 e 3 quartos com estilo e sofisticação. No Jardim Icaraí, o 2 e 3 quartos com estilo e sofisticação. Localização Rua Domingues de Sá Fachada Mais conforto dentro e fora do seu apartamento. Área total do terreno : 1.016,38 m² Total de 75 apartamentos

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO Sistema Online de Gerenciamento Condominial Paço Linea Residence

MANUAL DO USUÁRIO Sistema Online de Gerenciamento Condominial Paço Linea Residence MANUAL DO USUÁRIO Sistema Online de Gerenciamento Condominial Paço Linea Residence. 1 LISTA DE FIGURAS Figura 1 Tela Módulo Sistema... 7 Figura 2 Tela Módulo Sistema Logado... 7 Figura 3 Tela Cadastro

Leia mais

Localização. Avenida das Américas, esquina. Estr. Vereador Alceu de Carvalho. Av. das Américas. Recreio Shopping. Vereador Alceu de Carvalho

Localização. Avenida das Américas, esquina. Estr. Vereador Alceu de Carvalho. Av. das Américas. Recreio Shopping. Vereador Alceu de Carvalho Localização Avenida das Américas, esquina Estr. Vereador Alceu de Carvalho Av. das Américas Recreio Shopping Vereador Alceu de Carvalho Conveniência e lazer: Qualidade de vida também inclui ter facilidades

Leia mais

LOCALIZAÇÃO FLAMENGO

LOCALIZAÇÃO FLAMENGO LOCALIZAÇÃO FLAMENGO LOCALIZAÇÃO FLAMENGO Praia do Flamengo Rua Dois de Dezembro Rua do Catete Rua do Pinheiro Rua Machado de Assis Rua Governador Irineu Bournhausen Rua Arno Konder LOCALIZAÇÃO FLAMENGO

Leia mais

EXCLUSIVO. SOFISTICADO. ESPETACULAR.

EXCLUSIVO. SOFISTICADO. ESPETACULAR. EXCLUSIVO. SOFISTICADO. ESPETACULAR. O PROJETO QUE VAI COLOCAR ALPHAVILLE NO MAPA DA ARQUITETURA MUNDIAL. DE ONDE VEM A SUA INSPIRAÇÃO? DO BELO. DO AMOR? DOS SEUS SONHOS? OU DE ALGO QUE VOCÊ SENTE? PERMITA-SE

Leia mais

Vídeo Porteiro Residencial MVP 02 Biométrico

Vídeo Porteiro Residencial MVP 02 Biométrico Vídeo Porteiro Residencial MVP 02 Biométrico Manual de referência e instalação Controles do módulo interno (monitor) 1 2 3 4 5 6 8 7 9 10 11 Nº Ícone Descrição Nº Ícone Descrição 1 Microfone 7 Display

Leia mais

Fornecedores. Produtos

Fornecedores. Produtos Fornecedores Produtos Serviços # Instalação de câmeras e alarmes # Criação de site e loja virtual # Desenvolvimento de sistemas # Automação comercial # Manutenção em Cancela automática # Vídeo Porteiro

Leia mais

O e-porteiro é um equipamento Vídeo Porteiro IP - Nacional, produzido pela Bramitec Alcaraz Informática, Automação e Controle Ltda.

O e-porteiro é um equipamento Vídeo Porteiro IP - Nacional, produzido pela Bramitec Alcaraz Informática, Automação e Controle Ltda. Fabricação Própria Vídeo Porteiro Interno - BRA-FULL TOUCH INTERNO - 10 Polegadas O e-porteiro é um equipamento - Nacional, produzido pela Bramitec Alcaraz Informática, Automação e Controle Ltda. O e-porteiro

Leia mais

PRIDE IPIRANGA RELATÓRIO DE ANDAMENTO DAS OBRAS PERÍODO MARÇO A MAIO DE 2017

PRIDE IPIRANGA RELATÓRIO DE ANDAMENTO DAS OBRAS PERÍODO MARÇO A MAIO DE 2017 PERÍODO MARÇO A MAIO DE 2017 Andamento das Obras Serviços concluídos até 31/05/2017 Fachadas Instalações hidráulicas, elétricas, interfones, alarme de incêndio, sistema de monitoramento e controle de acesso;

Leia mais

Líder em segurança e tecnologia desde 2001

Líder em segurança e tecnologia desde 2001 Líder em segurança e tecnologia desde 2001 SERVIÇOS - SEGURANÇA QUEM SOMOS Há 17 anos atrás nasceu a Alcatraz, uma empresa, genuinamente curitibana, que se manteve sólida e em constante crescimento em

Leia mais

C O N D O M I N I O V I L L A D O L C E

C O N D O M I N I O V I L L A D O L C E Alcance Administradora - *** REGULAMENTO INTERNO *** ARTIGO 1º - GERAIS 1.1 Reger-se o CONDOMINIO VILLA DOLCE para todos os efeitos por este REGULAMENTO INTERNO, e pelas disposições da Lei 4.591 de 16/12/1964,

Leia mais

Guia do Usuário. Portal Web: Foxwin-Acesso. Assunto: Guia do Usuário Portal Web. Produto: Foxwin-Acesso. Versão Doc.: 1.0

Guia do Usuário. Portal Web: Foxwin-Acesso. Assunto: Guia do Usuário Portal Web. Produto: Foxwin-Acesso. Versão Doc.: 1.0 Guia do Usuário Portal Web: Foxwin-Acesso Assunto: Guia do Usuário Portal Web Produto: Foxwin-Acesso Versão Doc.: 1.0 Data: 26/09/2017 ÍNDICE 1. Introdução ao Portal Web... 1 2. Solicitação do 1º acesso...

Leia mais

ÍNDICE 1) APRESENTAÇÃO DO PRODUTO. 1) Apresentação do produto... 03

ÍNDICE 1) APRESENTAÇÃO DO PRODUTO. 1) Apresentação do produto... 03 , CERTIFICADO DE GARANTIA Este produto é garantido pela Amelco S.A. Indústria Eletrônica dentro das seguintes condições: 1- Fica garantida, por um período de 1 (hum) ano a contar da data de emissão da

Leia mais

Relatório de Vistoria RESIDENCIAL - BNDU

Relatório de Vistoria RESIDENCIAL - BNDU Real Estate RF.01_26.04.18 Relatório de Vistoria RESIDENCIAL - BNDU Dossiê - 11114 Edifício Monumental Flat and Conventions Rua Alegre nº 440, Apto 16 A,Edifício Monumental Flat and Conventions, Santa

Leia mais

ÍNDICE. 3.0 Instalação do receptor de sinal Ligação no receptor Ligação no painel Alimentação do painel I-Pool...

ÍNDICE. 3.0 Instalação do receptor de sinal Ligação no receptor Ligação no painel Alimentação do painel I-Pool... ÍNDICE 1.0 Introdução...2 1.1 Itens do Produto...2 2.0 Características do Produto...4 2.1 Contatora 1...4 2.2 Contatora 2...4 2.3 Contatora 3...5 2.4 Relê liga/desliga...5 3.0 Instalação do receptor de

Leia mais

MÓDULO DE PASSAGEM LINEAR HCS

MÓDULO DE PASSAGEM LINEAR HCS LINEAR-HCS RUA SÃO JORGE, 269 - TELEFONE: 6823-8800 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP: 09530-250 1 Revisado em 15/03/2007 MÓDULO DE PASSAGEM LINEAR HCS DESCRIÇÃO GERAL: O Módulo de passagem é um equipamento

Leia mais

A tijuca tem tudo, é um bairro completo.

A tijuca tem tudo, é um bairro completo. A tijuca tem tudo, é um bairro completo. 16 linhas de ônibus; 4 estações do metrô só no bairro (R. Uruguai). Cruzada por ciclovias; Excelente oferta airbnb; 3 polos de gastronomia:(vanhagem, Uruguai, Maris

Leia mais

Navegadores homologados para a utilização do Portal dos Pais/do Aluno:

Navegadores homologados para a utilização do Portal dos Pais/do Aluno: ORIENTAÇÕES PARA A REMATRÍCULA 2019 Navegadores homologados para a utilização do Portal dos Pais/do Aluno: Microsoft Internet Explorer 9.0; Mozilla Firefox 11 ou superior; Apple Safari 5 ou superior; Google

Leia mais

Apresentação: Configuração: Itens Inclusos:

Apresentação: Configuração: Itens Inclusos: erruptores Iluminação Sala de Sala Jantar de Jantar 1 1 Sala de Sala Jantar de Jantar 2 2 Cozinha Quarto Jardim crianças Garagem Iluminação Automação Arme Parcial? Tomadas Ventiladores de teto IR-Cloner

Leia mais

Um Sistema informatizado desenvolvido com alto padrão tecnológico para maior

Um Sistema informatizado desenvolvido com alto padrão tecnológico para maior Um Sistema informatizado desenvolvido com alto padrão tecnológico para maior segurança e bem-estar dos condôminos. Oferecemos a mais nova solução tecnológica, ideal contra invasão domiciliar, objetivando

Leia mais

INTERFONES MODELOS: PLANALTO, HORIZONTE E IPANEMA

INTERFONES MODELOS: PLANALTO, HORIZONTE E IPANEMA S MODELOS: 27.0 - INTRODUÇÃO AOS S Figura 1 - Interfone código: ICAP-PL Figura 2 - Interfone código: ICAP-HO Os interfones foram projetados para serem utilizados em centrais de portaria ou porteiros eletrônicos

Leia mais

Escritório contábil, o Pagga Domésticos é a plataforma ideal para emitir a guia única esocial dos seus clientes.

Escritório contábil, o Pagga Domésticos é a plataforma ideal para emitir a guia única esocial dos seus clientes. Escritório contábil, o Pagga Domésticos é a plataforma ideal para emitir a guia única esocial dos seus clientes. Folha de domésticos integrada com o esocial Calcula a folha, sincroniza os dados e cálculos

Leia mais

Relatório de Vistoria RESIDENCIAL - BNDU

Relatório de Vistoria RESIDENCIAL - BNDU Real Estate RF.01_26.04.18 Relatório de Vistoria RESIDENCIAL - BNDU Dossiê: 11253 APTO 12 NO COND. BAHAMAS, UBERLÂNDIA, MG Av. Imbaúbas, 1440 Condomínio Bahamas Apto 12 Bloco A Bairro Tubalina 18/10/2018

Leia mais

SÍNDICO e SUBSÍNDICO UTILIZAÇÃO

SÍNDICO e SUBSÍNDICO UTILIZAÇÃO SÍNDICO e SUBSÍNDICO UTILIZAÇÃO AVISOS Avisos para adicionar... Selecionar Público alvo: Campos destacados com * são obrigatórios: Assunto e Mensagem Selecionar Data e Hora inicial Selecionar Data e Hora

Leia mais

Férias Web - SIGEPE Manual de Homologação de Férias

Férias Web - SIGEPE Manual de Homologação de Férias Universidade Federal do Pará Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Gestão de Pessoal Assessoria de Tecnologia da Informação Férias Web - SIGEPE Manual de Homologação de Férias 2018 Sumário 1. RECEBER E-MAIL

Leia mais

INTRODUÇÂO Conforto e Segurança

INTRODUÇÂO Conforto e Segurança Estudo sobre casas automatizadas visando melhorias tanto em vidas de pessoas com deficiências como também na questão de economia de energias Centro Universitário Amparense UNIFIA VINICIUS LENCI PAULO ROBERTO

Leia mais

Sem fios, sem obras, simples assim.

Sem fios, sem obras, simples assim. Sem fios, sem obras, simples assim. O QUE É AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL? RECEBER OS AMIGOS EM UMA NOITE DESCONTRAÍDA, UM JANTAR ELOBORADO OU UMA SESSÃO DE CINEMA NUM CLIMA ROMÂNTICO. ILUMINAÇÃO, DISPOSITIVOS

Leia mais