MÓDULO DE PASSAGEM LINEAR HCS
|
|
|
- Cármen Álvares Desconhecida
- 9 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 LINEAR-HCS RUA SÃO JORGE, TELEFONE: SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP: Revisado em 15/03/2007 MÓDULO DE PASSAGEM LINEAR HCS DESCRIÇÃO GERAL: O Módulo de passagem é um equipamento desenvolvido para uso em conjunto com o sistema Linear HCS2005 de controle de acesso para validar a passagem do veículo, indicando e registrando no módulo guarita se houve entrada ou saída pelo vão monitorado após a instalação de 2 fotocélulas ou loops de passagem. É indicado para auxílio em locais onde haja controle de vagas através de computador com programa específico. Existem 4 entradas e 4 saídas digitais auxiliares com atuação por um microcomputador, devendo para isso haver um programa adequado. Conta ainda com um sistema para indicar ao usuário através de um sistema de semáforo (saída para lâmpadas vermelho, amarelo e verde) a fim de auxiliar em locais com portões onde haja passagem para entrada e saída. No frame do evento de passagem é enviado o tempo de atuação entre as foto células no vão de passagem, que podem ser usadas para informar a velocidade do veículo que as transpôs. Para isso deve ser considerada a distância entre as foto células ou loops de solo (solicitar informações). INDICAÇÕES NO PAINEL FRONTAL: E1A Led sinalização de foto célula externa de entrada E1B Led sinalização de foto célula interna de entrada ED1 a ED4 Leds sinalização entradas digitais. E1A Led sinalização de foto célula externa de entrada E1B Led sinalização de foto célula interna de entrada E2A Led sinalização de foto célula externa de entrada do vão de passagem 2; E2B Led sinalização de foto célula interna de entrada do vão de passagem 2; S1 a S4 Leds sinalização saídas digitais; VO,AO,VE Leds sinalização situação dos semáforos vistos pela entrada e saída (somente referente ao vão de passagem 1); LIBERA B1 / B2 Led sinalização de liberação para os botões 1 e 2 dos tx ao receptor; ER Led sinalização de erro no endereçamento (versão HCS2000); LIG Led sinalização de energizado. DESCRIÇÃO DOS CONECTORES: CN1 SAÍDAS DIGITAIS (S1 a S4) : saídas de contato seco NA de relés comandadas pelo PC; CN2 ENTRADAS DIGITAIS (E01 a E04) : entradas digitais p/ utilização do PC; (E1A, E1B, E2A, E2B, GND) foto-células ou loops solo; CN3 SAÍDAS PARA FAROL (VE, AO, VO) : contatos NA p/ conexão com dois faróis de 3 fases p/ indicação de fluxo; JP1 (1P / 2P) : Altera o funcionamento da indicação do semáforo se a entrada e saída feitas pelo mesmo portão ou através de portões distintos; nesta situação inibe o funcionamento do semáforo; CN4 LIBERAÇÃO (COM, B2, B1, GND) : conexão com o receptor HCS 2005 p/ liberação do comando enviado pelos controles remotos; JP2 END CAN (1, 2, 3) : endereçamento do módulo de passagem na rede CAN; CN5 CN6 EXT / CAN : conexão com equipamentos Linear HCS na rede CAN.
2 ALIMENTAÇÃO DO MÓDULO DE PASSAGEM (CN7): 2 O módulo de passagem deve ser alimentado por fonte 12V / 350mA com conexão Jack P4 2,1mm, sendo indicada a fornecida pela Linear. LIGAÇÃO DO MÓDULO DE PASSAGEM NA REDE CAN: Podem ser usados até 8 módulos de passagem controlando 16 vãos de passagem, devendo ser configurados os endereços CAN de 1 a 8 separadamente para cada um. LIGAÇÃO DAS FOTO-CÉLULAS EM UM VÃO DE ENTRADA / SAÍDA (E1A E1B) (CN2) PARA GERAR LOGS DE PASSAGEM: As foto células devem ser instaladas no vão de passagem do veículo com distância de 1 metro entre si. Dependendo do sentido da passagem do veículo serão gerados logs de eventos de entrada ou saída, armazenados com data e hora no módulo de guarita. Devem receber 12V em relação ao comum do conector. Note que o módulo guarita indica através de bips a passagem dos veículos, 3 bips para a entrada e 2 bips para a saída. LIGAÇÃO DAS FOTO-CÉLULAS PARA LIBERAÇÃO DOS BOTÕES 1 E 2 DO CONTROLE REMOTO (E1A E2A) (CN2): Para o caso de portão único de entrada e saída é necessário o uso de foto células ou loops de solo para a liberação da recepção dos botões 1 (entrada) e 2 (saída) pelo receptor, de forma que este somente receberá o sinal se o veículo estiver convenientemente posicionado cortando o feixe da foto célula E1A ENTRADA (LIBERA B1) assim como na saída posicionado de forma que corte o feixe da foto célula E2A SAÍDA (LIBERA B2). Esta ligação pode ser feita também diretamente no receptor sem necessidade do Módulo de Passagem.
3 SAÍDAS DIGITAIS (CN1): 3 Há 4 relés no módulo de passagem que podem ser acionados através de um comando do PC ao módulo guarita, que transmite através da rede CAN. Quando ocorrido este comando, os relés são acionados por 0,5 s e podem ser utilizados para a abertura e fechamento de portões, por exemplo. Para testes de funcionamento pode ser usado o programa fornecido pela Linear que conta com esta função avançada, assim como o protocolo é fornecido através de solicitação à Linear. ENTRADAS DIGITAIS (CN2): Há 4 entradas digitais no módulo de passagem que podem ser usadas pelo programa de PC. Estas entradas podem ser lidas através de comando específico (verificar protocolo) ou testadas com o programa fornecido pela Linear. Note que a alteração da condição destas entradas não gera evento ao módulo ou PC, que deve solicitar o status destas quando necessário. JUMPER PARA SELEÇÃO DO SEMÁFORO (JP1): Quando no condomínio existirem dois portões, sendo um para entrada e outro para saída, o jumper JP1 deve ser colocado. No caso de apenas um portão para entrada e saída este jumper não deve ser colocado. SAÍDA PARA O SEMÁFORO (CN3): Existem 3 saídas de contato NA p/ conexão com dois faróis de 3 fases (vermelho, amarelo, verde) p/ indicação de fluxo. DIAGRAMA DE FUNCIONAMENTO DO SEMÁFORO PARA 1 VÃO DE PASSAGEM (ENTRADA E SAÍDA PELO MESMO PORTÃO): - Com o veículo se aproximando do portão, porém fora das foto-células, o botão 1 do tx fica desabilitado e as lâmpadas dos semáforos apagadas. - Quando o veículo corta o feixe da foto-célula 1 (indicado por E1A), o botão 1 do tx é liberado permitindo a identificação do morador e o acionamento do portão (indicado por LIBERA B1). A lâmpada verde do semáforo externo e a lâmpada vermelha do semáforo interno acendem para indicação do fluxo.
4 - Na passagem o veículo também 4 obstrui o feixe da foto-célula 2 (indicado por E1B). A distância ideal de instalação entre as foto-células é de 1 m. Nesta condição, um software específico nos mostra a velocidade da passagem do veículo pelas fotocélulas (desde que o sistema esteja conectado a um computador). - Após passar pela foto-célula 1, as lâmpadas amarelas dos dois semáforos acendem durante 5 s, apagando em seguida (todas as lâmpadas apagam). Neste momento, o botão 1 do tx fica novamente desabilitado. - Após a passagem do veículo pela foto-célula 2 (E1B), é registrado um evento (log) de entrada. Na entrada, ao passar pela foto-célula 3 (E2A), as lâmpadas dos semáforos funcionarão da mesma forma como seria na saída do veículo, porém após 5 s apagarão. Durante a saída do veículo, o sistema se comporta de forma semelhante, porém há a inversão do funcionamento das lâmpadas dos semáforos, ou seja, quando o veículo se posiciona cortando o feixe da foto-célula 3 (E2A), acende a lâmpada verde do semáforo interno e a vermelha do semáforo externo e o botão 2 do tx é liberado (indicado por LIBERA B2). Ao passar pelas foto-células na sequência E1B e E1A, é registrado um evento de saída. - Se dois veículos chegarem ao mesmo tempo obstruindo o feixe das foto-células E1A (entrada) e E2A (saída), as lâmpadas amarelas dos semáforos acenderão e permanecerão acesas e os botões 1 e 2 do tx ficarão desabilitados. Neste caso, um dos veículos deve recuar para que o sistema seja liberado. A indicação de fluxo se dará respeitando a fotocélula que permanecer obstruída pelo veículo.
5 5 DIAGRAMA DE FUNCIONAMENTO PARA 2 VÃOS DE PASSAGEM (ENTRADA E SAÍDA POR PORTÕES DIFERENTES): Podemos utilizar o sistema em condomínios onde existam dois portões de garagem, sendo um para entrada e outro para saída. Neste caso, o módulo de passagem indicará a passagem do veículo através das foto-células de entrada (E1A e E1B) emitindo 3 bips no módulo de guarita e de saída (E2B e E2A) emitindo 2 bips, mostrará também o acionamento dos relés de liberação (LB1 e LB2), porém inibirá o funcionamento do semáforo. Após a passagem do veículo pela foto-célula de entrada E1A, o led LB1 se apaga; da mesma forma, após a passagem pela foto-célula de saída E2A, o led LB2 se apaga. Os leds E1A, E1B, E2A e E2B somente permanecem acesos enquanto o(s) veículo(s) estiver(em) obstruindo o feixe das respectivas foto-células. Os botões 1 e 2 do tx somente serão habilitados enquanto o(s) veículo(s) estiver(em) posicionado(s) obstruindo o feixe das foto-células E1A e E2A, respectivamente. LIGAÇÃO COM O RECEPTOR DE CONTROLES REMOTOS (CN4): O módulo de passagem conta com um conector específico para conexão com o receptor de controles remotos Linear. Através dele, ocorre a inibição do acionamento dos relés do receptor, que somente atuarão mediante comando do PC, assim como a inibição do funcionamento da recepção dos botões 1 e 2 dos controles remotos cadastrados neste receptor. Porém as ligações de liberação podem ser feitas diretamente das foto células ou loops de solo ao receptor sem necessidade do Módulo de Passagem. A liberação para recepção de sinais do botão 1 dos controles remotos ocorrerá somente quando acionada a entrada de foto célula E1A, indicando que há veículo posicionado para a ENTRADA. A liberação para recepção de sinais do botão 2 dos controles remotos ocorrerá somente quando acionada a entrada de foto célula E2A, indicando que há veículo posicionado para a SAÍDA. Em caso de pane no computador, basta desconectar este conector do receptor que os relés e recepção dos botões dos controles remotos voltarão ao normal, comandando diretamente a atuação nos portões pelos usuários e eventualmente auxiliando em uma condição crítica. Para o funcionamento é necessária a inserção de placa opcional interna. Todas as conexões são isoladas da alimentação do receptor, necessitando fonte externa ou interligação entre os terminais negativos (-). TE (preto): GND; BT1 (azul): LIBERA BOTÃO 1 Faz com que o botão 1 dos controles remotos não sejam recebidos pelo receptor quando houver 12 VDC neste pino EM RELAÇÃO AO PINO TE. Somente permite a recepção do botão 1 do tx com a presença de veículo na linha da foto-célula, quando NÃO HÁ sinal 12 VDC neste pino; BT2 (laranja): LIBERA BOTÃO 2 Faz com que o botão 2 dos controles remotos não sejam recebidos pelo receptor quando houver 12 VDC neste pino EM RELAÇÃO AO PINO TE. Somente permite a recepção do botão 2 do tx com a presença de veículo na linha da foto-célula, quando NÃO HÁ sinal 12 VDC neste pino; COM (vermelho): REMOTO Quando houver 12 VDC EM RELAÇÃO AO PINO TE faz com que o receptor não acione o respectivo relé, apesar do receptor receber o sinal de um tx cadastrado e enviar os dados ao módulo guarita e posteriormente a um PC. O comando para acionamento do relé dependerá do controle de vagas feito por um software a cargo de um PC.
6 6 Existe a opção de utilização do receptor sem a placa opcional interna, porém neste caso, algumas ligações devem ser feitas na placa do receptor. As ligações estão descritas a seguir: TE ligado c/ TI, RA ligado c/ RB, BT1 ligado c/ LB1, BT2 ligado c/ LB2 OBS.: Se a placa opcional interna para módulo de passagem NÃO for utilizada, e estiver sendo usado o esquema acima, os botões dos tx serão desabilitados se os pinos 2 (BT1) e 3 (BT2) forem conectados ao pino 1 (GND); se desejarmos que todos os relés do receptor sejam desabilitados, deve-se ligar o pino 4 (REM) ao pino 1 (GND).
RECEPTOR RF TX - 4 CANAIS 223-RECHCSMINI-RV10
RECEPTOR RF TX - CANAIS 3-RECHCSMINI-RV0 - PLACA DE CIRCUITO INTERNO DO RECEPTOR TX- (P.C.I.) 3 0 9. - DESCRIÇÃO DA PLACA DE CIRCUITO INTERNO (P.C.I.). - Jumpers - JP E JP para de ajuste do baudrate CAN;
LINEAR-HCS RUA SÃO JORGE, TELEFONE: Revisado em 23/08/2007 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP:
LINEAR-HCS RUA SÃO JORGE, 267 - TELEFONE: 6823-8800 Revisado em 23/08/2007 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP: 09530-250 www.linear-hcs.com.br CENTRAL ELETRÔNICA TRI-MONO DE CONTROLE DE PORTÃO rev1 CARACTERÍSTICAS
LINEAR-HCS RUA SÃO JORGE, TELEFONE: SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP: Atualizado em 25/10/2006
LINEAR-HCS RUA SÃO JORGE, 269 - TELEFONE: 2823-8800 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP: 09530-250 Atualizado em 25/10/2006 1 MANUAL DE INSTALAÇÃO - MÓDULO GUARITA HCS 2005 INTRODUÇÃO: A seguir descrição básica
SÃO CAETANO DO SUL SP CEP: Atualizado em 22/11/ B-RECCATRACA-RV4. Conexões
LINEAR-HCS RUA: SÃO JORGE,269 TELEFONE:2823-8800 SÃO CAETANO DO SUL SP CEP:09530-250 http://www.linear-hcs.com.br Atualizado em 22/11/2011 067B-RECCATRACA-RV4 Conexões CN2 = Solenóides pin 1 = Relé 1 -
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO 07S RQC. Quadro de Comando
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO RQC 07S Quadro de Comando www.compatec.com.br 1. Apresentação... 3 2. Características Gerais... 3 3. Conhecendo o seu produto... 4 4. Diagrama de Ligação... 4 5. Como resetar
LINEAR EQUIPAMENTOS RUA SÃO JORGE, 267/269 - TELEFONE: (11) SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP:
1 LINEAR EQUIPAMENTOS RUA SÃO JORGE, 267/269 - TELEFONE: (11) 2823-8800 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP: 09530-250 SISTEMA HCS 2005 - PROTOCOLO DE COMUNICAÇÃO (Baseado no Guarita Vr4.03 ou Vr4.04) INFORMAÇÕES
Paulo Rocha Gustavo Presente Israel Ribeiro
Página 1 de 8 1) Introdução: O cartão PCCS Serial é uma interface unidirecional entre catracas / torniquetes e quaisquer sistemas de validadores, ou similares, convenientemente configurados para transmitir
Guia de Instalação. SA33 Dispositivo de Controle de Acesso. Versão 1.0
Guia de Instalação SA33 Dispositivo de Controle de Acesso Versão 1.0 1 Sumário 1 Apresentação do Produto... 3 1.1 Descrição... 3 1.2 Itens que acompanha o produto... 3 2 Especificações... 4 2.1 Especificações
LINEAR-HCS RUA SÃO JORGE, 267 - TELEFONE: 6823-8800 Revisado em 24/10/2006 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP: 09530-250 www.linear-hcs.com.
LINEAR-HCS RUA SÃO JORGE, 267 - TELEFONE: 6823-8800 Revisado em 24/10/2006 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP: 09530-250 www.linear-hcs.com.br CENTRAL ELETRÔNICA MONOFÁSICA DE CONTROLE DE PORTÃO rev8 CARACTERÍSTICAS
2 TWG BLOCKER Sistema de Eclusa
Índice 2 TWG BLOCKER Sistema de Eclusa 1. Instalação do módulo TWG BLOCKER... 3 1.1. Tipo de acionamento... 3 1.2. Buzzer de alerta.... 3 1.3. LEDs de indicação de porta aberta... 3 2. TWG BLOCKER em portões
RELÉ DE IMPULSO (COM FEED BACK DO STATUS) E ARDUINO NO ACIONAMENTO DE CARGAS ELÉTRICAS
RELÉ DE IMPULSO (COM FEED BACK DO STATUS) E ARDUINO NO ACIONAMENTO DE CARGAS ELÉTRICAS A abordagem que será exposta neste pequeno informativo visa oferecer alguns subsídios às pessoas que se interessam
PLT51-X1000: Alarme 8 setores mistos com fonte 1 A
PLT51-X1000: Alarme 8 setores mistos com fonte 1 A Central 8 setores mistos microcontrolada. Setor misto: por fio e sem fio simultaneamente. Code learn: A central grava o código dos transmissores em memória
Manual de instruções e operações
RECHT R03 ÍNDICE Manual de instruções e operações...3 As seguintes funções estão disponíveis:...3 Características Gerais:...3 Como cadastrar os controles no receptor:...3 Receptor simples:...4 Receptor
Indústria e Comércio de Atuadores RVC Eireli EPP.
MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO DO CONTROLADOR/POSICIONADOR ELETRÔNICO MODELO RVC_2017/05-R0 PARA OS ATUADORES ELÉTRICOS DA RVC 1. INTRODUÇÃO O controlador/posicionador desenvolvidos para os atuadores
Introdução... 3 Características... 3 Fios e conectores... 4 Diagramas de Instalação... 6 Controlador + Trava magnética... 6
Manual NTCP007 1 ÍNDICE 1) Introdução... 3 2) Características... 3 3) Fios e conectores... 4 4) Diagramas de Instalação... 6 a) Controlador + Trava magnética... 6 b) Controlador + Trava Bolt... 8 c) Controlador
Application Note FBEE Controle de Placas com entradas Analógicas REV01. 1 Rev01
Application Note FBEE Controle de Placas com entradas Analógicas REV01 1 Rev01 1. INTRODUÇÃO Este capítulo faz uma introdução às características do kit de demonstração FBee Kit. Este capítulo discute:
MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CONVERSOR - IP / USB / SERIAL RV1
MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CONVERSOR - IP / USB / SERIAL - 317 RV1 SÃO CAETANO DO SUL 06/06/2014 SUMÁRIO DESCRIÇÃO DO PRODUTO... 3 CARACTERÍSTICAS... 3 CONFIGURAÇÃO USB... 4 CONFIGURAÇÃO... 5 PÁGINA
Título: MANUAL TÉCNICO DO CARTÃO PWAC III. Página: Página 1 de 6
Página 1 de 6 1) Introdução: O cartão PWAC III é uma interface entre catracas, torniquetes ou baias ópticas e quaisquer sistemas de validadores, ou similares, convenientemente configurados para transmitir
M A X. Receptor Multi Funcional
MAGAREC000RMGM - MANUAL GENNO RMG MAX V5 Receptor Multi Funcional M A X Funciona como alarme 2 Canais programáveis Funções pulso, retenção e alarme Quando configurado para modo alarme, o canal 2 será acionado
Manual do Leitor ATG25C-LISTA
Manual do Leitor ATG25C-LISTA Esse leitor é para ser usado stand alone O leitor possui uma lista com capacidade para 600 tags. Quando o tag lido estiver cadastrado o relé interno será acionado. A carga
de Frequência INDUSTRIAL
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO EX i VINVERSORA de Frequência INDUSTRIAL PLACA REV. HV01.00B Motores 220V até 1C V(745W ) Motores 127V até 1/2C V(370W ) Índice 1. Apresentação... 3 2. Características técnicas...
LINEAR-HCS RUA SÃO JORGE, 267 - TELEFONE: 6823-8800 Revisado em 24/10/2006 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP: 09530-250 www.linear-hcs.com.
LINEAR-HCS RUA SÃO JORGE, 267 - TELEFONE: 6823-8800 Revisado em 24/10/2006 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP: 09530-250 www.linear-hcs.com.br CENTRAL ELETRÔNICA TRIFÁSICA DE CONTROLE DE PORTÃO rev2 CARACTERÍSTICAS
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Quadro de Comando RQC 10S
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Quadro de Comando RQC 10S Índice 1. Apresentação... 4 2. Características técnicas... 4 3. Conhecendo o seu RQC10S... 5 4. Como resetar a memória... 6 5. Como codificar um
Inversor Trifásico 1CV e 2CV
Inversor Trifásico 1CV e 2CV Página 1 de 10 Esta linha de inversores de frequência da Neotec tende a unir a versatilidade do seu firmware com o desempenho a um baixo custo. Com isso pode ser inserido em
Manual do Leitor ATG-Premium
Manual do Leitor ATG-Premium O leitor ATG-Premium foi desenvolvido para uso em controle de acesso veicular. Esse leitor é para ser usado conectado à uma controladora através das interfaces Wiegand, Abatrack,
Leitor ATG25A-PC (Cabo Preto)
Leitor ATG25A-PC (Cabo Preto) Esse leitor é para ser usado conectado à um PC rodando o SW esheriff O leitor é controlado pelo aplicativo esheriff através das interfaces RS232 ou RS485. Quando o tag lido
HT4 R01. PDF Creator: PDF4U Pro DEMO Version. If you want to remove this line, please purchase the full version
HT4 R01 Índice Manual de instruções e operações...3 Características Gerais:...3 Características Técnicas:...3 Como cadastrar os controles na central:...3 Como apagar a memória da central:...4 Como cadastrar
Concentradora ATC34C
Concentradora ATC34C A concentradora ATC34C foi desenvolvida para atender projetos de controle de acesso de pequeno e médio porte Possui entrada para 4 leitores com interface Wiegand e 4 relés para acionamento
Quadro de Comando RQC 09S (VERSÃO 5.3)
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Quadro de Comando RQC 09S (VERSÃO 5.3) www.compatec.com.br Índice 1. Apresentação... 4 2. Características técnicas... 4 3. Conhecendo o seu RQC09S... 5 4. Como resetar a
MP-6 CENTRAL DE ALARME 6 SETORES MANUAL DE OPERAÇÃO E INSTALAÇÃO
CENTRAL DE ALARME 6 SETORES MP6 MANUAL DE OPERAÇÃO E INSTALAÇÃO JFL EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS IND. COM. LTDA Rua João Mota, 471 Jardim das Palmeiras 37540000 Santa Rita do SapucaÍ MG Telefax: 55 (35) 34711990
ezap 900 Controlador Lógico Programável ezap900/901 Diagrama esquemático Apresentação Módulo ZMB900 - Características Gerais Dados Técnicos
Caixa Aço carbono zincado Grau de proteção IP20 Dimensões 98 (L) x 98 (A) x 125 (P) mm Diagrama esquemático Apresentação A família de controladores lógicos programáveis ZAP900 foi desenvolvida para atender
Leitor ATG25A-LISTA (Cabo Preto)
Leitor ATG25A-LISTA (Cabo Preto) Esse leitor é para ser usado stand alone O leitor possui uma lista com capacidade para 600 tags. Quando o tag lido estiver cadastrado o relé interno será acionado. A carga
KIT D370-4 BOTOEIRA COM 4 BOTÕES SEM FIO MANUAL DE INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO. Figura 13. Figura 14
4.2.3 Configuração do trimpot do tempo de acionamento Configure através do trimpot o período de tempo em que o relé ficará acionado após receber o sinal do D370-4; Não existem períodos de tempo intermediários,
INTERLOCK. INTERTRAVAMENTO Para Portões Automáticos Fechaduras Magnéticas e Elétricas. Manual de instalação e configuração
INTERLOCK INTERTRAVAMENTO Para Portões Automáticos Fechaduras Magnéticas e Elétricas Manual de instalação e configuração 2 INTERLOCK Intertravamento de Portões MOREY Índice 1. Instalação do módulo INTERLOCK...
Data Sheet FBEE Kit V05
Data Sheet FBEE Kit V05 IEEE 802.15.4 SUPORTA PROTOCOLOS ZIGBEE E MIWI REV 02 1 Rev02 1. INTRODUÇÃO Este capítulo faz uma introdução às características do kit de demonstração FBee Kit. Este capítulo discute:
controle para pixels e fitas de LED digitais
Manual Placa DMX WS281x, controle para pixels e fitas de LED digitais 2015 Lumikit Sistemas para Iluminação rev.0 31/01/2015 Lumikit Sistemas para Iluminação www.lumikit.com.br 1 SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO...
Receptores RXMC RX2MC RXHCS RX2HCS
Linha: Eletrônica Receptores Placas que recebem o sinal do controle remoto ROSSI, decodifica e envia um comando fechando um contato que pode atender a várias finalidade, desde acionar uma central de portão
Manual Placa DMX WS281x, controle para pixels e fitas de LED digitais
Manual Placa DMX WS281x, controle para pixels e fitas de LED digitais 2018 Lumikit Sistemas para Iluminação Lumikit Sistemas para Iluminação www.lumikit.com.br 1 SUMÁRIO 1. Introdução 3 2. Conexões da
Manual do Usuário X8 Dispositivo de Controle de Acesso
Manual do Usuário X8 Dispositivo de Controle de Acesso Versão 1. 1 Sumário 1. Equipamento X8... 4 1.1 Sinalização de Programação:... 4 1.2 Sinalização de Verificação:... 4 1.3 Configurações de Fábrica:...
Manual Placa Expansão PE v1.0 Copyright VW Soluções
Apresentação A placa de expansão PE.v1.0 tem como objetivo aumentar as I/O do CLP PIC40 ou CLP PIC28 de acordo com a necessidade do cliente. A placa de expansão pode ter no máximo 8 I/O, ou seja, até 8
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. EX Vde INVERSORA. frequência
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO EX Vde INVERSORA frequência Índice 1. Apresentação... 3 2. Características técnicas... 3 3. LEDS... 4 4. Como codificar um novo controle... 4 5. Como Resetar a memória...
Receptor Multifuncional
MAGARMG2C30MV1 MANUAL GENNO RMG MAX 2 CANAIS 30M V1 Receptor Multifuncional Manual válido para as versões: RMG MAX 2C30M RMG MAX 2C93M RMG MAX 2C2077M 2 Canais independentes Função pulso Função retenção
SA-32 Manual de Referência e Instalação
1. SA-32 Manual de Referência e Instalação Apresentação do Produto Campainha 2. Parâmetros Técnicos Nº Item Valor 1 Tensão de Operação 12 Vcc ±10% 2 Corrente de Operação < 100 ma 3 Potência Elétrica 1,2
Manual Placa Expansão PE v2.0 Copyright 2011 VW Soluções
Apresentação A placa de expansão PE.v2.0 tem como objetivo aumentar as I/Os do CLP PIC40 ou CLP PIC28 de acordo com a necessidade do cliente. A placa de expansão pode ter no máximo 8 I/O, ou seja, até
KIT D370-1 BOTOEIRA COM 1 BOTÃO SEM FIO MANUAL DE INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO.
CERTIFICADO DE GARANTIA A garante este equipamento por 12 (doze) meses a contar da emissão da Nota Fiscal. Esta garantia assegura ao adquirente a correção dos eventuais defeitos de fabricação, desde que
Manual do Leitor ATG25L-CTX
Manual do Leitor ATG25L-CTX O leitor ATG25L-CTX foi desenvolvido para ser usado nas seguintes aplicações especiais: 1) MODO BAIAS PARALELAS: Para esse modo de operação o ATG25C-CTX necessita estar ligado
Discador MD8-Slim. Imagem meramente ilustrativa Manual de Referência e Instalação
Discador MD8-Slim Imagem meramente ilustrativa Manual de Referência e Instalação Sumário Sumário 1 APRESENTAÇÃO... 3 2 CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS... 3 3 SINALIZAÇÃO... 3 4 PROGRAMAÇÃO DAS MEMÓRIAS 1 A
CENTRAL DE ALARME AS-322 SINAL
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS CENTRAL DE ALARME AS SINAL Central de alarme de zonas, sendo que a zona é mista e a zona somente sem fio; Tempo de entrada e saída programável para a zona; Tempo de sirene de
Manual do Usuário. Controladora Digital Independente CX-7010
Manual do Usuário Controladora Digital Independente CX-7010 CONTROLADORA DIGITAL INDEPENDENTE CX-7010 Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com qualidade e segurança Citrox. Este manual
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Central de Comando RQC 08R
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Central de Comando RQC 08R Índice 1. Apresentação... 3 2. Características técnicas... 3 3. Conhecendo o seu RQC08R... 4 4. Como resetar a memória... 5 5. Como codificar
AME485T. Especificações. Descrição Geral. Características AME485T04A T04A PROTEÇÕES MECÂNICAS CONDIÇÕES AMBIENTES ACIONADOR. compatível.
TH 07/D0008 R.1.01 novembro de 07 ACIONADOR MANUAL ENDEREÇÁVEL IP 55 Descrição Geral Dispositivo endereçável de acionamento manual (levante a tampa e aperte o botão), para aplicação em sistemas de incêndio
Manual do Leitor ATG25L-CT
Manual do Leitor ATG25L-CT Esse leitor é para ser usado conectado à uma controladora através das interfaces Wiegand, Abatrack, RS232 ou RS485. Ao colocar-se o tag ativo dentro do seu limite de leitura,
INCB01 GUIA RÁPIDO. Av.Pátria 1171, Porto Alegre RS
1 INCB01 GUIA RÁPIDO 2 SUMÁRIO SUMÁRIO... 2 CARACTERÍSTICAS DA CENTRAL... 3 COMPOSIÇÃO... 4 IDENTIFICAÇÃO... 5 DESCRIÇÃO DE CONFIGURAÇÃO... 7 DESCRIÇÃO DE FUNCIONAMENTO... 8 INSTALAÇÃO... 9 CONTATO...
Controladores de Acesso - Características GSTOUCHCT
Os controles de acesso da GIGA SECURITY monitoram o acesso de pessoas a determinados ambientes através de relatórios gerados por software que indicam data e horário de entrada e saída, e ainda restringem
Manual do Leitor PTG10
Manual do Leitor PTG10 Esse leitor é para ser usado conectado à uma controladora através de interfaces Wiegand ou Abatrack. Possui dois modos de operação: 1) MODO NORMAL (Fio Laranja NC): Para esse modo
SISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO PARA AUTO ATENDIMENTO BANCÁRIO
SISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO PARA AUTO ATENDIMENTO BANCÁRIO DESCRITIVO DO SISTEMA INTELIGENTE DE ABERTURA DE PORTAS O sistema inteligente de travamento de portas consiste na utilização de fechadura eletromagnética
Manual do Usuário LEITOR RFID VEICULAR 900MHZ CX-7319
Manual do Usuário LEITOR RFID VEICULAR 900MHZ CX-7319 LEITOR RFID VEICULAR 900MHZ Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com qualidade e segurança Citrox. Este manual foi desenvolvido
Presente em seus projetos
1 Manual de configuração e instalação do módulo receptor de 1 canal relê RF 433Mhz com entrada para interruptor de parede 12V, 127V e 220V ÍNDICE Introdução... 2 Características... 2 Aplicações... 3 Função
PSW-10 Power Switch Module
Manual do Usuário PSW-10 Power Switch Module 3 de Fevereiro de 2014 GARANTIA PRODUTOS PRO TUNE Os Produtos Pro Tune têm garantia de 1 ano (3 meses referentes à garantia legal mais extensão de 9 meses de
ATIVADOR SETORIAL DE INCÊNDIO ENDEREÇAVEL
ATIVADOR SETORIA DE INCÊNDIO ENDEREÇAVE Ativador Setorial de incêndio endereçável microcontrolado com sirene embutida MANUA DE INSTAAÇÃO PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS ASI-1000 - Contato a relé (normalmente
Guia técnico Compact Wall
Guia técnico Compact Wall Legendas Compact Wall Para programar cenas: Esta é uma opção de configuração de cena, portanto antes de entrar em modo de programação você deve chamar a cena que você deseja programar.
Painel de Extinção BC8013
Painel de Extinção BC8013 Características O Painel de Extinção BC8013 é usado para controlar seções em extinção. Existem dois tipos de módulos de funcionamento que podem ser operados: modo automático e
Equipamento de Teste de Circuito de Baixa e Jumpers
Equipamento de Teste de Circuito de Baixa e Jumpers Versão 2.1 Equipamento de Teste de Circuito de Baixa e Jumpers Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste documento deve ser reproduzida sem a
O jeito fácil de aprender!
O jeito fácil de aprender! ETS - Educational Training Shield Manual do Usuário Versão 1.1 www.ezduino.com [email protected] PREFÁCIO A partir de uma detalhada pesquisa o "EZduino Team" elaborou o ETS -
Termo de Responsabilidade - Sistema de Controladoras Digitais de Acesso
Atualizado em 08/11/16 Pedido N Termo de Responsabilidade - Sistema de Controladoras Digitais de Acesso Visando alertar sobre as limitações de aplicação e cuidados com o Sistema de Controladoras Digitais
Manual do Usuário. VT ModBus Monitoração Remota de Retificador e Drenagem. Engenharia de Hardware. Engenharia de Produto D
VT-460 - ModBus Monitoração Remota de Retificador e Drenagem Elaboração: Luís Gustavo Casteletti Engenharia de Hardware Aprovação: Ivano José Cunha Engenharia de Produto 2011 Vector Tecnologia e Sistemas
Prime LED. Manual do Proprietário. Instalação e Manutenção
Prime LED Manual do Proprietário Instalação e Manutenção Índice Manual do Proprietário / Instalação e Manutenção - Descrição/Informações Técnicas... 01 - Material de Instalação... 02 - Programação de cores
Manual do usuário SENSOR PASSIVO ÁREAS EXTERNAS DSE-830
Manual do usuário SENSOR PASSIVO ÁREAS EXTERNAS DSE-830 Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade JFL Alarmes, produzido no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. Este manual
Série FOX 640Controle Remoto Industrial
comando c FOXCONTROL CONTROLES REMOTOS INDUSTRIAIS TEM A SOLUÇÃO!!! Fone: (41)3575-1020 [email protected] Série FOX 640Controle Remoto Industrial Aproximando o Futuro!!!!!!
Controle de Acesso para Elevadores Privativos. Automação Cabine Interna dos Elevadores. Bio Elevador EC32
Controle de Acesso para Elevadores Privativos Automação Cabine Interna dos Elevadores Bio Elevador EC32 Passos para implantação do sistema 1 Instalação da Solução no Servidor do cliente já com o Truesafe
Manual do Leitor PTG-Premium
Manual do Leitor PTG-Premium O leitor de tag passivo é destinado aos integradores de controle de acesso de veículos. Compatível com os tags passivos TP01 e TP02 e vários outros do mercado. Foi especialmente
Gps Datalogger. Guia do usuário
Gps Datalogger Guia do usuário 1 1 Descrição do produto Cabo para descarga de dados no computador e recarga de bateria Tecla ON : Liga ou desliga Tecla PI : Registro de pontos de interesse Tecla TX : Inativa
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Quadro de Comando
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Quadro de Comando www.compatec.com.br 1. Apresentação... 3 2. Características Gerais... 3 3. Conhecendo o seu produto... 4 4. Diagrama de Ligação... 4 5. Como resetar a
Manual de Operação AET - AP
Manual de Operação AET - AP (Atuador Eletrônico de Temperatura para Alimentadores à Palha) Revisão A HIGH-Z VALE INDÚSTRIA ELETRÔNICA LTDA. Av: Sebastião Reginaldo da Cunha 451A - Jardim dos Estados CEP
P R O D U T O S P A R A S U A S E G U R A N Ç A. Central de alarme. EX4 Plus. Manual de Instalação e Operação
COMPATEC P R O D U T O S P A R A S U A S E G U R A N Ç A Central de alarme EX4 Plus Manual de Instalação e Operação Índice Caracteristicas gerais...3 Caracteristicas técnicas...4 Indicadores da central...4
Manual Técnico Cabeça Remota Modbus/TCP PR-MDBS
Objetivo Orientar a ligação física e a configuração da Cabeça Remota Profibus-DP. 1- Instalação Física A Alimentação da Cabeça Remota é feita através de Borne de Alimentação (DC 24V, GND, AUX). DC 24V:
IO501 Módulo de saída
IO501 Módulo de saída DS80SC2N-001A LBT80768 PORTUGUÊS DESCRIÇÃO GERAL O módulo de saída IO501 com microprocessador e isolador de curto circuito é um atuador (MU) com saída de contato seco e deve ser utilizado
AP4/AP4D CENTRAL DE ALARME PARTICIONADA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Compatec Sistemas Eletrônicos Ltda Indústria Brasileira
COMPATEC ALARMES PARA SUA SEGURANÇA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE [email protected] fone:(54)4009 4700 Impresso Outubro 2006 Compatec Sistemas Eletrônicos Ltda
Manual Técnico CENTRAL DUPLA 5T. ATENÇÃO: Não utilize o equipamento sem antes ler o manual de instruções.
Manual Técnico CENTRAL DUPLA 5T ATENÇÃO: Não utilize o equipamento sem antes ler o manual de instruções. Principais características -Fim de curso analógico. -Módulo receptor RF 433,92 MHz. -Code learning:
CENTRAL DE ALARME DE INCÊNDIO ENDEREÇÁVEL Série AIE (Final)
CENTRAL DE ALARME DE INCÊNDIO ENDEREÇÁVEL Série AIE (Final) 1 - INTRODUÇÃO:- Trata-se de uma sistema de alarme MICROCONTROLADO constituído de central, módulos de entrada e saída que se interligam entre
Manual do técnico/usuário:
Manual do técnico/usuário: Produto: Placa I/O Semáforo PLACA VERSÃO 1 Versão deste manual: 1 Revisão deste manual: 0 Data do manual: 08/08/2009 M.c.u Tecnologia www.mcu.com.br 1 Histórico de Revisões:
Kit Expansão PE v2.0 Manual do usuário. Manual do usuário - Kit Expansão PE v2.0. Copyright VW Soluções
Manual do usuário - Kit Expansão PE v2.0 Kit Expansão PE v2.0 Manual do usuário 1 Apresentação O Kit Expansão PE v2.0 foi desenvolvido pela VW Soluções com objetivo de aumentar as I/Os do CLP PIC40 ou
Página: Página 1 de 7
Página 1 de 7 1. INTRODUÇÃO: As placas da WOLSLIDE foram desenvolvidas para controlar um bloqueio com barreiras de vidro, projetado especialmente para atender o controle de acesso em estações de grande
FOTOCÉLULAS CODIFICADAS IR/IT 2241
FOTOCÉLULAS CODIFICADAS IR/IT 2241 Fotocélulas codificadas de parede, rotação 180 e c apacidade de até 20 m. A codificação do sinal transmitido, a ser configurada durante a instalação, minimiza a possibilidade
Unidade Remota CANopen RUW-06. Guia de Instalação, Configuração e Operação. Idioma: Português. Documento: / 00
Motors Automation Energy Transmission & Distribution Coatings Unidade Remota CANopen RUW-06 Guia de Instalação, Configuração e Operação Idioma: Português Documento: 10002133182 / 00 ÍNDICE 1 INSTRUÇÕES
NETWORK DeviceNet e Profibus DP Expansion Module 4 Digital Inputs - KDC-4EP (-P)
MANUAL DE INSTRUÇÕES NETWORK DeviceNet e Profibus DP Expansion Module 4 Digital Inputs - KDC-4EP (-P) Manual de Instruções Node Module Expansores I/O Modules 2 1 Módulos com endereço na rede Módulos que
Manual do usuario PORTEIRO ELETRÔNICO MASTER 12 TECLAS/ TECLA ÚNICA.
Manual do usuario PORTEIRO ELETRÔNICO MASTER 12 TECLAS/ TECLA ÚNICA Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade JFL Alarmes, produzido no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação.
Vídeo Porteiro Residencial MVP 02 Biométrico
Vídeo Porteiro Residencial MVP 02 Biométrico Manual de referência e instalação Controles do módulo interno (monitor) 1 2 3 4 5 6 8 7 9 10 11 Nº Ícone Descrição Nº Ícone Descrição 1 Microfone 7 Display
Manual do Leitor ATG-LISTA
Manual do Leitor ATG-LISTA O leitor ATG-Lista foi desenvolvido para uso em controle de acesso veicular. Esse leitor é para ser usado stand alone. Ele possui uma lista com capacidade para 600 tags. Quando
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Central de Comando RQC 09ST
MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Central de Comando RQC 09ST Índice 1. Apresentação... 3 2. Características técnicas... 3 3. Conhecendo o seu RQC09ST... 4 4. Como resetar a memória... 5 5. Como codificar
CENTRAL DE INCÊNDIO MICROPROCESSADA
CENTRAL DE INCÊNDIO MICROPROCESSADA Rev:1.1 PI 64 - CÓD: 393 140mm DESCRIÇÃO DO PRODUTO FUNCIONAMENTO Ao quebrar o vidro do acionador, automaticamente a central indica através do painel de led's o ponto
Unidade Remota CANopen RUW-03. Guia de Instalação, Configuração e Operação. Documento: / 00
Motores I Automação I Energia I Transmissão & Distribuição I Tintas Unidade Remota CANopen RUW-03 Guia de Instalação, Configuração e Operação Documento: 10003207637 / 00 Índice ÍNDICE 1 INSTRUÇÕES DE
Kit controle remoto IR acionando 3 Led com Arduino
Kit controle remoto IR acionando 3 Led com Arduino Neste artigo, vamos mostrar como controlar o Arduino através do controle remoto IR. Trata-se de evolução em relação ao primeiro tutorial, onde acendemos
Sumário 1. Acessando o menu para configurações Modificando o código/cartão master: Cadastrando usuários:
1 Sumário 1. Acessando o menu para configurações...3 1.2. Modificando o código/cartão master:...3 1.3. Cadastrando usuários:...4 1.4. Excluindo cartão de usuário:...5 2. Modo de trabalho...5 3. Habilitando
AVC Sistema de abertura e controle de altura do arco
Manual do Usuário AVC Sistema de abertura e controle de altura do arco Atenção. O operador deve ler todo o manual de instruções antes de utilizar o equipamento pela primeira vez. Sumário 1 Introdução:...
RX-2 RECEPTOR MULTIUSO COM 2 SAÍDAS A RELÉ LEARNING CODE. Características
RX-2 RECEPTOR MULTIUSO COM 2 SAÍDAS A RELÉ LEARNING CODE Características Aprende até 31 códigos diferentes; Compatível com controles remotos e sensores sem fio da linha LEARNING CODE da MOREY. Compatível
