COMPACTO E MANOBRÁVEL, O PROTAGONISTA DO TRANSPORTE PROFISSIONAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMPACTO E MANOBRÁVEL, O PROTAGONISTA DO TRANSPORTE PROFISSIONAL"

Transcrição

1 Porter MAXXI

2 Porter MAXXI COMPACTO E MANOBRÁVEL, O PROTAGONISTA DO TRANSPORTE PROFISSIONAL Até kg de carga e uma extraordinária facilidade de condução, características que o tornam o transporte ideal para a cidade, Porter Maxxi conjuga uma condução ágil a uma capacidade de carga equivalente a concorrentes de maior tamanho. O veículo está disponível em 4 configurações diferentes e está preparado com uma ampla gama de equipamentos especiais: todas as versões compreendem uma estrutura de chassi reforçada e rodas duplas que permitem alcançar uma estabilidade perfeita em plena carga. Para além disso, a ampla plataforma all flat, nas versões fixa e basculante, possui laterais de liga leve de 40 cm e puxadores ergonómicos retrácteis. A gama Porter Maxxi, fruto da pesquisa tecnológica do grupo Piaggio, apresenta as novas versões D120 (diesel) e Multitech (gasolina); sendo esta última a base para as soluções de baixo impacto ambiental Piaggio EcoSolution: EcoPower (dual power gasolina/gpl gás liquefeito de propano) e GreenPower (dual power gasolina/gnv gás natural).

3

4 GRANDE MANOBRABILIDADE Com as suas dimensões compactas, que o tornam perfeito para a condução no trânsito urbano, o Porter Maxxi é o mais ágil e manobrável de todos os veículos comerciais ligeiros existentes no mercado. O excelente raio de viragem da gama Porter Maxxi (apenas 4,6 metros, comparado com a média de mercado que se situa nos 5,3 metros) destaca-se pelo inovador sistema EPS (Electronic Power Steering) que torna qualquer manobra de estacionamento extremamente fácil e rápida, e a sua condução ainda mais confortável e segura. O diferencial de deslizamento limitado intervém em situações especiais de condução, ao transferir o binário do motor para a roda com maior aderência. A facilidade de manobra do Portyer Maxxi, preparado para conduções em vias reduzidas, permite-lhe circular facilmente em centros históricos, ruas estreitas e outros lugares, que são muitas vezes inacessíveis aos veículos comerciais. Deslocações rápidas e sem complicações: O Porter Maxxi é o companheiro ideal para o transporte comercial! 4.6 m média: 5.3 m* RAIO DE VIRAGEM *comparando veículos com capacidade de carga idêntica Porter MAXXI Veículos comerciais MOTORES QUE RESPEITAM O MEIO AMBIENTE O departamento de desenvolvimento da Piaggio dotou a gama Porter Maxxi com uma série motorizações eco-compatíveis. Uma vantagem indiscutível para o ambiente urbano, e uma excelente característica para um veículo comercial, uma vez que, garante a possibilidade de circular em situações de congestionamento de trânsito e em locais com medidas de limitação contra a poluição, como por exemplo os centros históricos. Para além das motorizações a diesel e a gasolina Euro 5, o Porter Maxxi está disponível com motores EcoSolution de baixo impacto ambiental : EcoPower (dual power gasolina/gpl) e GreenPower (dual power gasolina/gnv gás natural).

5 GRANDE CAPACIDADE DE CARGA Uma das melhores características do Piaggio Porter Maxxi é a sua capacidade de aproveitamento todo o espaço disponível. Mais de 50% da superfície do veículo é destinada ao carregamento de bens, em comparação com os 28% da média dos veículos concorrentes. A carga útil na versão de plataforma longa atinge os kg. A plataforma, apetrechada com laterais que se abrem em três lados, está equipada com soluções all flat que, graças à ausência de obstáculos, permitem efectuar com grande facilidade cargas e descargas. 650 kg 850 kg 1,120 kg 630 kg CAPACIDADE DE CARGA Porter 1.5 ton Porter 1.7 ton Porter MAXXI Competidor directo VERSÕES DIFERENTES PARA OS MAIS DIVERSOS USOS Nenhuma viatura comercial é tão versátil como o Porter Maxxi. Com uma gama completa de versões é um veículo adequado a qualquer necessidade de transporte. Plataforma com laterais que se abrem em três lados; Plataforma basculante (longa e curta), um equipamento único em veículos tão compactos; bem como chassis-cabina, cuja base permite a instalação de mais de 50 acessórios personalizados.

6 D120 O Novo Porter Maxxi Diesel O Porter Maxxi D120 nasce para satisfazer as exigências dos clientes comerciais que trabalham em caminhos complicados com cargas pesadas. O veículo é equipado com o novo motor Piaggio P120, cc turbo diesel common rail de injecção directa com a EGR (recirculação de gases de escape) e filtro antipartículas Euro 5. Características que garantem excelentes prestações no arranque com carga e que combinadas com um baixo consumo de combustível e manutenção, tornam esta versão particularmente resistente e adequada para o uso contínuo e intensivo com equipamentos pesados. PONTOS FORTES Muito compacto devido à estrutura de dois cilindros em linha. Alta eficiência, graças à injecção directa Common Rail de alta pressão e sobrealimentação com turbo e intercooler. Baixas emissões graças à gestão electrónica de alimentação, à recirculação dos gases de escape (EGR) e ao filtro antipartículas (DPF). Fácil manutenção e custos operacionais reduzidos graças à sua distribuição em cadeia.

7 Piaggio P120 Arquitectura 2 cilindros em linha Cilindrada 1,201 cc Injecção direta Alimentação Common Rail Taxa de compressão 17.5:1 Árvore de cames à Distribuição cabeça 8 válvulas Piaggio P kw (64 hp) Potência às 3,500 rpm Binário máx. 140 Nm às 1,800 rpm Consumo 5.6 l/100 km combinado Nível de emissões Euro 5 CO g/km BINÁRIO RPM Binário (Nm) Potência (kw) POTÊNCIA

8 MultiTech O NOVO PORTER MAXXI GASOLINA A gama de veículos a gasolina para uso comercial encontra no novo motor Multitech a resposta adequada em termos de eficiência, durabilidade, flexibilidade e capacidade de redução dos custos de circulação e manutenção. A motorização Multitech com cc, 4 cilindros dupla árvore de cames à cabeça, 16 válvulas com controlo de distribuição por corrente e injeção indireta multiponto controlada electronicamente, satisfazem todas as normas Euro 5. O ágil motor com baixos níveis de emissão, juntamente com a compacta e resistente estrutura da gama Porter Maxxi, tornam esta solução particularmente adequada para o transporte em estradas estreitas, sinuosas e complicadas, típicas das cidades. PONTOS FORTES Disponível em duas versões de combustível (gasolina/gpl ou a gasolina/gnv gás natural) que reduzem as emissões nocivas e facilitam o acesso às zonas de tráfego limitado. Robusto, compacto e leve (monobloco e cabeça dos cilindros de liga leve). Nível adequado de conforto com redução de ruídos e vibrações. Consumo reduzido de funcionamento. Fácil manutenção e elevada fiabilidade, graças à reduzida quantidade de componentes.

9 Piaggio MultiTech Arquitectura 4 cilindros em linha Cilindrada 1,308 cc Alimentação Injecção multiponto Taxa de compressão 9.3:1 Dupla árvore de cames à Distribuição cabeça 16 válvulas Piaggio MultiTech 52 kw (71 hp) Potência às 5,300 rpm Binário máx. 105 Nm às 4,300 rpm Consumo 7.7 l/100 km combinado Nível de emissões Euro 5 CO g/km BINÁRIO RPM Binário (Nm) Potência (kw) POTÊNCIA

10 EcoPower Green Power MOTORES ECOLÓGICOS: NOVO PORTER MAXXI BIFUEL (GASOLINA/GPL) Às características de agilidade e capacidade de carga da gama Porter Maxxi agregam-se os benefícios de um motor de dois combustíveis de baixo impacto ambiental e consumo reduzido, que representam vantagens tanto para o ambiente como para uma gestão equilibrada. A dupla fonte de alimentação, a gasolina e GPL, garantida pelo novo motor Piaggio Multitech 4 cilindros dupla árvore de cames e controlada por um sistema de injecção electrónica sequencial de fase, aumenta a autonomia do veículo. O GPL, um dos combustíveis mais económicos do mercado actual, prescinde totalmente de benzeno e partículas, e a sua combustão produz o mínimo de emissões de substâncias poluentes. Pontos Fortes Emissões nocivas reduzidas graças à homologação Euro 5 e à alimentação com GPL. Fácil acesso a zonas de tráfico limitado ou com restrições anti contaminação. Injecção electrónica sequencial de fase que aumenta a autonomia do veículo. Redução de custos de combustível.

11 Piaggio MultiTech Bifuel Arquitectura 4 cilindros em linha Cilindrada 1,308 cc Alimentação Injecção multiponto Taxa de compressão 9.3:1 Dupla árvore de cames à Distribuição cabeça 16 válvulas Piaggio MultiTech Bifuel LPG 51 kw (69 CV) Potência às 5,300 rpm Binário máx. 101 Nm às 4,300 rpm Consumo 10.1 l/100 km combinado Nível de emissões Euro 5 CO g/km BINÁRIO RPM Binário (Nm) Potência (kw) POTÊNCIA Porter Maxxi Green Power Bifuel Methane 46 Kw (62 CV) Potência às 5,300 rpm Binário máx. 90 Nm às 4,300 rpm Consumo combinado 9.2 m3 /100 km Nível de emissões E5 CO g/km BINÁRIO RPM Binário (Nm) Potência (kw) POTÊNCIA

12

13

14 Novos Detalhes LInhas Renovadas A gama Porter Maxxi foi enriquecida com novos detalhes de fábrica que aumentam as suas funções e conforto. O design também foi renovado, com particularidades que distinguem as novas motorizações: o motor diesel D120 caracteriza-se pela grelha e moldura frontais num novo cinza escuro, enquanto o Multitech mantém essas mesmas partes em cinza claro. Os novos vidros térmicos asseguram vantagens específicas no controlo da temperatura da cabina e os tecidos dos estofos, construídos em materiais de última geração, resistentes e facilmente laváveis, são ideais para o uso da cabina como espaço de trabalho. EQUIPAMENTO EXTRA PARA QUEM DESEJA O MÁXIMO À tradicional configuração standard do Porter, que sempre se distinguiu pela sua habitual excelente relação qualidade/preço na sua categoria, une-se a uma nova versão Extra, caracterizada pelos seus equipamentos particularmente completos, destinados àqueles que, mesmo em trabalho, não pretendem renunciar ao conforto. O equipamento Extra oferece de série: pára-choques pintados com faróis antinevoeiro integrados; vidros eléctricos; alarme anti roubo electrónico, fechos centralizados e rádio CD MP3.

15

16 Chassis-cabina O Porter Maxxi com cabina é uma excelente e sólida base sobre a qual se podem instalar múltiplos equipamentos que satisfaçam as necessidades específicas de diferentes clientes. O contrachassi específico permite uma grande flexibilidade de personalização. Entre as possíveis soluções encontramos: Recipiente para RSU (Resíduos Sólidos Urbanos), plataforma aérea, plataforma dobrável trilateral (também disponível com grua na parte traseira da cabina), transporte de motocicletas, suporte publicitário, célula isotérmica, loja ambulante, decoração urbana, plataforma com lateral de carga, kit de jardinagem, serviço de mudanças, oficina móvel, protecção civil, caixa refrigeradora e módulo hídrico polivalente

17

18 Plataforma fixa e basculante PLATAFORMA FIXA Representa uma mais-valia para as funções essenciais do veículo, muito compacta e facilmente manobrável, oferece uma excelente capacidade de carga e dimensões reduzidas minorando os obstáculos. A solução da plataforma all flat, completamente plana, está destinada a potenciar o espaço de carga do compartimento traseiro, tornando-o adequada para o transporte de todos os tipos de mercadorias. As laterais, que se abrem em três lados para facilitar as operações de carga e descarga, inclusive com meios mecânicos, são de liga leve de 40 cm (30cm, são de ferro), e são equipadas com puxadores ergonómicos retrácteis. PLATAFORMA BASCULANTE Indispensável para as empresas de construção, a plataforma basculante garante a carga e descarga rápida de resíduos inertes, o que reduz o tempo de manobra e de transporte. Para além disso, conta com um sistema hidráulico que assegura um amplo angulo de inclinação, abertura manual ou automática do portão traseiro e plataforma all flat, permitindo a optimização da superfície de carga * (2350) 135* (400) * 4360* (770) (3830) 1710

19

20 Especificações técnicas Motor PORTER MAXXI D120 1,201cc diesel, 2 cil. em linha - E5 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PORTER MAXXI D120 HS 1,201cc diesel, 2 cil. em linha - E5 PORTER MAXXI MULTITECH PETROL 1,308cc gasolina 4 cil. em linha - E5 Alimentação Common Rail Common Rail Injecção multiponto Potência máx. Binário máx. Sistema de arrefecimento 47 kw (64 hp) às 3,500 rpm 140 Nm às 1,800 rpm 47 kw (64 hp) às 3,500 rpm 140 Nm às 1,800 rpm 52 kw (71 hp) às 5,300 rpm 105 Nm às 4,300 rpm PORTER MAXXI MULTITECH ECOPOWER 1,308cc gasolina + LPG 4 cil. em linha - E5 Injecção Sequencial 51 kw (69 CV) às 5,300 rpm 101 Nm às 4,300 rpm PORTER MAXXI MULTITECH GREENPOWER 1,308cc gasolina + GNC, 4 cil. em linha - E5 Injecção Sequencial 46 kw (63 hp) às 5,300 rpm 90 Nm às 4,300 rpm Líquido Líquido Líquido Líquido Líquido Velocidade máx. 125 km/h 100 km/h 125 km/h 125 km/h 120 km/h Rodas motrizes Traseiras Traseiras Traseiras Traseiras Traseiras Pneus 165/65 R /65 R /65 R /65 R /65 R 14 Chassis-cabina DIMENSões Plataforma fixa Plataforma basculante Plataforma longa basculante Comprimento (mm) 3,775 4,360 3,940 4,360 Largura (mm) 1,395 1,560 1,560 1,560 Altura (mm) 1,730 1,730 1,910 1,910 Distância entre eixos (mm) 2,180 2,180 2,180 2,180 Eixo dianteiro (mm) 1,212 1,212 1,212 1,212 Eixo traseiro (mm) 1,206 1,206 1,206 1,206 Plataforma de carga (mm) - 2,817x1,500 2,397x1,500 2,817x1,500

21 CAPACIdade de carga GVW 2.2 ton. PESOS E CAPACIDADE DE CARGA (kg) Porter Maxxi MultiTech Porter Maxxi EcoPower Porter Maxxi GreenPower Chassis-cabina Plataforma fixa Plataforma basculante Plataforma longa basculante * 1,120 1,060 1,040 * 1,085 1,060 1,040 * 1, Porter Maxxi D120-1,100 1,050 1,035 Porter Maxxi D120 HS ** 1,100 1,050 1,035 *sujeito às limitações do equipamento extra adicionado **apenas na versão HS A Piaggio reserva-se o direito de efectuar modificações técnicas e estéticas sem aviso prévio. Utilize peças originais Piaggio para garantir a qualidade e o desempenho do seu veículo. COMPANY WITH DNV- CERTIFIED QUALITY SYSTEM COMPANY WITH DNV-CERTIFIED COMPANY WITH DNV- ENVIRONMENTAL CERTIFIED SAFETY MANAGEMENT SYSTEM MANAGEMENT SYSTEM Piaggio recommends 2 year s guarantee fuel and lubricants A marca é propriedade da CARIMBO DO CONCESSIONÁRIO

22 P/Porter 10/13 IMPORTADOR OFICIAL

Quargo QUARGO, COMPANHEIRO INCANSÁVEL DO SEU TRABALHO

Quargo QUARGO, COMPANHEIRO INCANSÁVEL DO SEU TRABALHO gama Quargo Quargo QUARGO, COMPANHEIRO INCANSÁVEL DO SEU TRABALHO Ágil, compacto e fiável: O Quargo é o veículo comercial mais competitivo do mercado. O Quargo é a solução perfeita para pequenas empresas:

Leia mais

PORTER O TRANSPORTE PROFESSIONAL SEGUNDO A PIAGGIO

PORTER O TRANSPORTE PROFESSIONAL SEGUNDO A PIAGGIO Porter PORTER O TRANSPORTE PROFESSIONAL SEGUNDO A PIAGGIO O Porter, a gama de veículos comerciais da Piaggio, líder no transporte profissional e reconhecida pela sua excelente relação qualidade/preço,

Leia mais

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GPL Euro 5 da Fiat Segurança Economia Tecnologia Ecologia A Gama Fiat GPL Bi-Fuel 1 GPL Euro 5 da Fiat A nova oferta GPL Euro 5 da Fiat

Leia mais

Agricube Standard Utilidades Ligeiras

Agricube Standard Utilidades Ligeiras Standard Agricube Standard A nova Série Agricube Standard, com motores Iveco F5C, nasce para combinar as características de Desempenho, Qualidade e Fiabilidade, à Versatilidade das suas variadas utilizações.

Leia mais

Tratores para Especialistas

Tratores para Especialistas Tratores para Especialistas Bem-vindos ao Agricube! Com linhas elegantes e um estilo muito renovado, a nova gama Carraro, Série Agricube, apresenta-se no mercado dos tractores especializados para satisfazer

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID. Green light for efficiency

FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID. Green light for efficiency FUSO A Daimler Group Brand NOVA CANTER ECO HYBRID Green light for efficiency RENTABILIDADE E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL Quando os desafios e tarefas dos transportes modernos se juntam às exigências europeias

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL6OE TL75E TL85E TL95E 2 3 4 A agricultura está cada vez mais diversificada. A agricultura está cada vez mais New Holland. AS Máquinas new holland estão prontas para trabalhar com

Leia mais

Gama de Produto Compressores de Ar.

Gama de Produto Compressores de Ar. Gama de Produto Compressores de Ar. 3 Eficiência Energética nas Estradas. Com os Compressores de Ar da Voith. Desde a localização histórica para a indústria automóvel Zschopau, Saxónia, a Voith desenvolve

Leia mais

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Viaturas Eléctricas MEGA E-Worker VANTA GE NS - Fiabilidade e Qualidade - Baixa manutenção - Sem emissões poluentes - Custos de operação MUITO reduzidos GAR ANTIA

Leia mais

Tratores para Especialistas

Tratores para Especialistas Tratores para Especialistas Bem-vindos ao Agricube! Com linhas elegantes e um estilo muito renovado, a nova gama Carraro, Série Agricube, apresenta-se no mercado dos tractores especializados para satisfazer

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Capacidade de Elevação 130t PÁGINA 01 GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Comprimento da extensão total da lança principal de 60m, perfil U, placa de aço WELDOX de alta resistência.

Leia mais

GUIÃO TÉCNICO COMPACTADORES DE ASFALTO. www.construlink.com. Copyright 2003 - Construlink.com - Todos os direitos reservados.

GUIÃO TÉCNICO COMPACTADORES DE ASFALTO. www.construlink.com. Copyright 2003 - Construlink.com - Todos os direitos reservados. GUIÃO TÉCNICO COMPACTADORES DE ASFALTO FICHA TÉCNICA STET Nº 10 Nº de pág.s: 5 8 de Agosto de 2003 www.construlink.com COMPACTADORES DE ASFALTO CB-214D, CB-224D, CB-225D, CB-334D e CB-335D A família de

Leia mais

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR * Algumas fotos podem incluir equipamentos opcionais. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado HSL650 7A/HSL850-7A NOVAS Minicarregadeiras Hyundai HSL650-7A/HSL850-7A

Leia mais

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38 FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico Área frontal Cw x A MOTOR Cx 0,38 2.17 m2 0.82 m2 Dianteiro, transversal, 2.0 litros, 4 cilindros

Leia mais

Linha de COMPACTAÇÃO 2010

Linha de COMPACTAÇÃO 2010 Linha de COMPACTAÇÃO 2010 Compactador de Percussão RAM60 I RAM70 Esses equipamentos foram desenvolvidos para compactação dos mais diversos tipos de solo que necessitam de maior abrangência na profundidade.

Leia mais

CALDEIRAS DE CHÃO DE CONDENSAÇÃO POWER HT

CALDEIRAS DE CHÃO DE CONDENSAÇÃO POWER HT CALDEIRAS DE CHÃO DE CONDENSAÇÃO POWER HT POWER HT MELHORAR A EFICIÊNCIA ENERGÉTICA É UMA DAS GRANDES METAS DA NOSSA SOCIEDADE NO SÉCULO XXI. A GAMA POWER HT, BASEADA NA TECNOLOGIA DA CONDENSAÇÃO É UM

Leia mais

ESTUDO DOS MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA

ESTUDO DOS MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA ESTUDO DOS MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA Luiz Atilio Padovan Prof. Eng. Agrônomo EVOLUÇÃO DA MECANIZAÇÃO 1 TREM DE FORÇA SISTEMA MECÂNICO Diferencial Motor Câmbio Embreagem FUNCIONAMENTO DO MOTOR Motor

Leia mais

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas!

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Invacare Birdie e Birdie Compact Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Com o máximo de espaço para o utilizador, os elevadores de transferência Invacare Birdie e Invacare Birdie

Leia mais

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 HELI MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t Painel de Instrumentos Digital Limpo e fácil de ler Leitura instantânea ao ligar Layout ergonômico CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 Torre de ampla visão As empilhadeiras

Leia mais

Acionamento elétrico 4X4 Acionamento elétrico do sistema de tração 4x4 e reduzida com luz indicadora do sistema acionado (nas versões 4x4).

Acionamento elétrico 4X4 Acionamento elétrico do sistema de tração 4x4 e reduzida com luz indicadora do sistema acionado (nas versões 4x4). S10 Colina Disponível nas versões cabine simples ou dupla e equipada com o motor 2.8L Turbo Diesel Eletrônico MWM, a camionete Chevrolet S10 Colina tem freios ABS nas quatro rodas, acionamento elétrico

Leia mais

Linha de MOVIMENTAÇÃO

Linha de MOVIMENTAÇÃO Linha de MOVIMENTAÇÃO 2010 Empilhadeira Elétrica MEE 1.5 Ton MEE 2.0 Ton As Empilhadeiras Elétricas Menegotti são totalmente automatizadas, possuem controles de velocidade para deslocamento do equipamento

Leia mais

Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros

Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros Sprinter Informação à Imprensa Novo Sprinter da Mercedes-Benz destaca-se pela segurança exemplar no transporte de passageiros Data: 10 de abril de 2012 Novidades do Sprinter incluem inovador ESP Adaptativo

Leia mais

GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS

GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS FORNECE A QUALIDADE DE UM SISTEMA INTEGRADO PERFEIÇÃO DE TODAS

Leia mais

Empilhadeiras a combustão:

Empilhadeiras a combustão: Empilhadeiras a combustão: 5FG/5FD A Teoria Toyota da Evolução: um triunfo da estabilidade e do desempenho. A Toyota introduz uma nova classe de empilhadeiras de alta performance: a nova série de 5 a 8

Leia mais

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS UMA GAMA COMPLETA DE EMPILHADORES INDUSTRIAIS 2 Modelos de 2,5 T a 3,0T MANITOU apresenta

Leia mais

Gama Euro 6 da Scania: Tecnologia comprovada e uma solução para cada necessidade

Gama Euro 6 da Scania: Tecnologia comprovada e uma solução para cada necessidade PRESS info P13X02PT / Örjan Åslund 24 de oktober de 2013 Gama Euro 6 da Scania: Tecnologia comprovada e uma solução para cada necessidade Presentemente a Scania oferece nada menos do que onze motores Euro

Leia mais

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Carregadeira LW300K Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Qualidade, confiabilidade e força, aliada ao baixo consumo de combustível. A Pá-carregadeira LW300K

Leia mais

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK 714-5 SK714-5 SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA PRÓXIMA GERAÇÃO Concebida não só

Leia mais

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS. Proteção solar com sistema de drenagem incluído e invisível;. Proteção solar e ventilação com lâminas de alumínio orientáveis;.

Leia mais

www.peugeot.com.br/professional

www.peugeot.com.br/professional www.peugeot.com.br/professional Todos os veículos Peugeot estão de acordo com o PROCONVE, Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. Colar etiqueta de identificação da Concessionária.

Leia mais

Qualidade e Segurança em Locação de Equipamentos. Geradores l Compactadores l Plataformas Aéreas l Balancins l Andaimes. www.plmaquinas.com.

Qualidade e Segurança em Locação de Equipamentos. Geradores l Compactadores l Plataformas Aéreas l Balancins l Andaimes. www.plmaquinas.com. Qualidade e Segurança em Locação de Equipamentos Geradores l Compactadores l Plataformas Aéreas l Balancins l Andaimes www.plmaquinas.com.br Andaime Tubular Equipamento leve e econômico que destina-se

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais

VIDAL & SOHN TEMPO G 1200 O MAIS ESTRANHO DOS 4X4 NO EXÉRCITO BRASILEIRO

VIDAL & SOHN TEMPO G 1200 O MAIS ESTRANHO DOS 4X4 NO EXÉRCITO BRASILEIRO VIDAL & SOHN TEMPO G 1200 O MAIS ESTRANHO DOS 4X4 NO EXÉRCITO BRASILEIRO A motorização no Exército Brasileiro remonta ao início dos anos 20, recebendo veículos dos mais variados modelos, das mais variadas

Leia mais

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta 40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R Gama compacta DOOSAN DX80R Escavadora Hidráulica: um novo modelo com novas funções A nova escavadora hidráulica DX80R oferece valor adicional

Leia mais

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO VISIBILIDADE PERFEITA EM TODAS AS DIREÇÕES EXCELENTE ESTABILIDADE E CAPACIDADE DE MANOBRA MODERNO MOTOR CNH TIER 3A QUE CUMPRE COM AS NORMAS EUROPEIAS 97/68/CE LM1445 LM1745

Leia mais

Volvo Trucks. Driving Progress. novo Volvo VM. DISTRIBUIÇÃO 4x2R / 6x2R / 8x2R

Volvo Trucks. Driving Progress. novo Volvo VM. DISTRIBUIÇÃO 4x2R / 6x2R / 8x2R Volvo Trucks. Driving Progress novo Volvo VM DISTRIBUIÇÃO 4x2R / 6x2R / 8x2R Entregas garantidas e economia sempre. O novo Volvo VM é um caminhão semipesado, confortável, seguro e o mais econômico da categoria.

Leia mais

Nota: As informações apresentadas estão corretas no momento da publicação, e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

Nota: As informações apresentadas estão corretas no momento da publicação, e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. JEEP GRAND CHEROKEE ESPECIFICAÇÕES Todas as dimensões estão em milímetros (polegadas), salvo indicação contrária. Todas as dimensões são medidas com os pneus e rodas que equipam o veículo de série. Nota:

Leia mais

EDC - EFFICIENT DUAL CLUTCH

EDC - EFFICIENT DUAL CLUTCH Proveniente da tecnologia de dupla embraiagem, Efficient Dual Clutch, a nova caixa de velocidades automática EDC insere-se plenamente na vontade da Renault em aliar conforto, prazer de condução e respeito

Leia mais

Pneumáticos Industriais. Pneus especializados para máxima eficiência.

Pneumáticos Industriais. Pneus especializados para máxima eficiência. Pneumáticos Industriais. Pneus especializados para máxima eficiência. Pneumáticos Industriais da Continental Os pneumáticos industriais da Continental proporcionam conforto em todas as superfícies e, como

Leia mais

CALDEIRAS MURAIS DE CONDENSAÇÃO

CALDEIRAS MURAIS DE CONDENSAÇÃO CALDEIRAS MURAIS DE CONDENSAÇÃO BIOS CLASSE 5 NO X MELHORAR A EFICIÊNCIA ENERGÉTICA É UMA DAS GRANDES METAS DA NOSSA SOCIEDADE NO SÉCULO XXI. A GAMA BIOS, BASEADA NA TECNOLOGIA DA CONDENSAÇÃO É UM DOS

Leia mais

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná 0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná Santa Catarina. São Paulo. Rio Grande do Sul. Tocantins ÍNDICE Confiança

Leia mais

GP18-050LX. Fabricadas no Brasil. As empilhadeiras ideais para as mais variadas operações com carga de 1.800 até 2.500kg

GP18-050LX. Fabricadas no Brasil. As empilhadeiras ideais para as mais variadas operações com carga de 1.800 até 2.500kg GP18-050LX As empilhadeiras ideais para as mais variadas operações com carga de 1.800 até 2.500 Fabricadas no Brasil Empilhadeiras Contrabalançadas Nova família Yale LX contrabalançada com operador sentado

Leia mais

PORTA-PALETES MANUAIS

PORTA-PALETES MANUAIS Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

Novos motores Scania já disponíveis globalmente industriais, marítimos e de geração de energia

Novos motores Scania já disponíveis globalmente industriais, marítimos e de geração de energia Press info P11X27PT / Ann-Helen Tolleman 25 Out 2011 Novos motores Scania já disponíveis globalmente industriais, marítimos e de geração de energia Com a mudança para uma plataforma global de motores,

Leia mais

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção.

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. Edifícios Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. 2 Vantagens Bombas controladas - planeamento controlado. Com o PumpDrive da KSB. Nos anos mais recentes as exigências profissionais

Leia mais

nova geração de motores a gasolina Guia de produtos

nova geração de motores a gasolina Guia de produtos nova geração de motores a gasolina Guia de produtos VOLVO PENTA MOTORES MARÍTIMOS A GASOLINA O futuro está aqui. A Volvo Penta, líder absoluta em inovações náuticas, estabelece o novo padrão em tecnologia

Leia mais

são mesmo o futuro? Pedro Meunier Honda Portugal, S.A.

são mesmo o futuro? Pedro Meunier Honda Portugal, S.A. Automóveis Híbridos: H são mesmo o futuro? Pedro Meunier Honda Portugal, S.A. Veículos em circulação por região Biliões de Veículos 2.5 2 1.5 1 0.5 0 2000 2010 2020 2030 2040 2050 Total África América

Leia mais

<< www.hiperclima.pt >> Inisol EASYLIFE

<< www.hiperclima.pt >> Inisol EASYLIFE solar biomassa bombas de calor Condensação gasóleo/gás Inisol A.Q.S. solar individual EASYLIFE O sol para cada um, o solar para todos >> Significativas economias >> Zero emissão de CO2 >> Conforto garantido

Leia mais

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i.

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. Página 16 4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. BMW 116i BMW 118i Carroceria Nº de portas / assentos 5/5 5/5 Compr/largura/altura (sem carga) 1) mm 4.324/1.765/1.421 4.324/1.765/1.421 Distância entre

Leia mais

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift Empilhadoras Elétricas Os empilhadores com braços de suporte oferecem uma solução efetiva e econômica para todos os tipos de armazém grandes ou pequenos. A BT oferece o grupo mais completo de empilhadores

Leia mais

> Guindastes leves, seguros e eficientes para o manuseio de cargas de até 2000kg.

> Guindastes leves, seguros e eficientes para o manuseio de cargas de até 2000kg. > A MKS Marksell FEITA NO BRASIL, PARA O MUNDO. A MKS Marksell é uma empresa 100% Brasileira, pioneira e líder no segmento de equipamentos para movimentação de carga e pessoas desde 1983. Instalada em

Leia mais

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS RAMPAS SIMPES / DUPAS DOBRÁVEIS Simples / Duplas Simples / Duplas Dobráveis Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. As Rampas Dobráveis proporcionam

Leia mais

Plaina Frontal VALTRA VL. 60-190 cv. sua máquina. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

Plaina Frontal VALTRA VL. 60-190 cv. sua máquina. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. Plaina Frontal VALTRA VL 60-190 cv *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. sua máquina. de trabalho. TECNOLOGIA E EFICIÊNCIA NA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Menor concentração de massa (peso) na parte frontal gera menor

Leia mais

Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 1. www.valtra.com.br BM 100. Foto meramente ilustrativa. Valtra é uma marca mundial da AGCO.

Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 1. www.valtra.com.br BM 100. Foto meramente ilustrativa. Valtra é uma marca mundial da AGCO. Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 1 www.valtra.com.br BM 100 Valtra é uma marca mundial da AGCO. Foto meramente ilustrativa. Valtra Vol. Linha Média 10/1/09 11:27 AM Page 2 Características

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS R

CATÁLOGO DE PRODUTOS R R CATÁLOGO DE PRODUTOS O sucesso do seu negócio depende constantemente em atender seus clientes com produtos e serviços da mais alta qualidade. O mesmo acontece conosco. A marca TCM by UniCarriers oferece

Leia mais

Acessibilidade Uma solução para todas as barreiras. As plataformas elevatórias Silver Steppy

Acessibilidade Uma solução para todas as barreiras. As plataformas elevatórias Silver Steppy Acessibilidade Uma solução para todas as barreiras As plataformas elevatórias Silver Steppy Silver Acessibilidade sem problemas com os melhores níveis de segurança e flexibilidade A plataforma elevatória

Leia mais

55MR. Escavadeira Compacta PC55MR-3. POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm. PESO OPERACIONAL 5.160-5.350 kg. CAPACIDADE DA CAÇAMBA 0,07-0,18 m³

55MR. Escavadeira Compacta PC55MR-3. POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm. PESO OPERACIONAL 5.160-5.350 kg. CAPACIDADE DA CAÇAMBA 0,07-0,18 m³ PC 55MR As fotos neste folheto são meramente ilustrativas, podendo incluir opcionais ou configurações diferentes do equipamento padrão. Escavadeira Compacta PC55MR-3 POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm PESO OPERACIONAL

Leia mais

COBRAM 50 TRACTORES - GAMA MÉDIA

COBRAM 50 TRACTORES - GAMA MÉDIA COBRAM 50 TRACTORES - GAMA MÉDIA COBRAM 50 COBRAM 50 AR/RS: A RESPOSTA A TODAS AS SUAS EXIGÊNCIAS Os Cobram 50 são tractores com rodas isodiamétricas (rodas iguais) criados com a versão articulação central

Leia mais

pá carregadeira compacta série e

pá carregadeira compacta série e pá carregadeira compacta série e 321E PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. pá carregadeira compacta série e 321E Repleta de recursos inovadores e apoiada pelo suporte

Leia mais

Volvo Trucks. Driving Progress. Novo Volvo VM. VOCACIONAL 6x4R / 8x4R

Volvo Trucks. Driving Progress. Novo Volvo VM. VOCACIONAL 6x4R / 8x4R Volvo Trucks. Driving Progress Novo Volvo VM VOCACIONAL 6x4R / 8x4R Força e capacidade acima da sua meta. O novo Volvo VM é um caminhão semipesado, confortável, seguro e o mais econômico da categoria.

Leia mais

EMPILHADEIRAS FORA DE ESTRADA

EMPILHADEIRAS FORA DE ESTRADA EMPILHADEIRAS FORA DE ESTRADA www.manitou.com / M-X 50 / M-X 70 3 toneladas M-X 50 5 toneladas M-X 70 7 toneladas 2 MANITOU: DO SEU LADO EM QUALQUER LUGAR Os modelos M-X são as máquinas mais consagradas

Leia mais

RAPTOR TRACTORES - GAMA DT

RAPTOR TRACTORES - GAMA DT RAPTOR TRACTORES - GAMA DT RAPTOR GAMA DT: ÚNICOS NA SUA ESPÉCIE A versatilidade é a característica fundamental de um tractor convencional, ou seja, a sua capacidade de fazer diversos tipos de trabalhos

Leia mais

Benefícios. Design compacto. Facilidade de acesso a todos componentes para manutenção.

Benefícios. Design compacto. Facilidade de acesso a todos componentes para manutenção. Equipamento-padrão Dispositivo para descida de emergência manual Carregador de bateria com desativação automática Alerta de bateria baixa Desativação de bateria Inclinômetro com bloqueio e alarme Sensor

Leia mais

TRANSPORTE EFICIENTE.

TRANSPORTE EFICIENTE. TRANSPORTE EFICIENTE. A NOVA CANTER. O COMERCIAL COMPACTO. A CANTER. SIMPLESMENTE POTENTE. TECNOLOGIA EURO 5 - AINDA MAIS EFICIÊNCIA. Bem vindo ao mundo da Mitsubishi Fuso. A Canter EURO 5, dá mais um

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

815-5 SK815-5 SK815-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.630 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 700 kg

815-5 SK815-5 SK815-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.630 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 700 kg SK 815-5 SK815-5 SK815-5 M INI P Á C ARREGADORA POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw PESO EM OPERAÇAO 2.630 kg CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 700 kg SK815-5 M INI P Á C ARREGADORA PRÓXIMA GERAÇÃO Concebida não só

Leia mais

Na fase de lançamento, o GLK estará disponível com três motorizações V6, duas a gasolina e uma Diesel, que apresentam os seguintes preços:

Na fase de lançamento, o GLK estará disponível com três motorizações V6, duas a gasolina e uma Diesel, que apresentam os seguintes preços: Mercedes-Benz GLK Lançamento em Portugal a 16 de Outubro de 2008 nos Concessionários Oficiais da Marca Classe GLK Edition 1 produzido em exclusivo para o seu lançamento A Mercedes-Benz apresentará no próximo

Leia mais

A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL

A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL 0325-folheto H50CT 26-11-11.pmd 1 NOVA HYSTER H50CT: EMPILHADEIRA CONTRABALANÇADA COM OPERADOR SENTADO A H50CT é nova em tudo, do seu projeto inovador às suas características

Leia mais

Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan

Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan Gama: Modelo: Bm. Cilindrada do motor: Potência do motor: Dist. entre eixos: Mercedes-Benz Citan Citan Furgão Standard 109CDI/27 41560313

Leia mais

Trator de Rodas Derrubador-Amontoador

Trator de Rodas Derrubador-Amontoador 553 563 573 Trator de Rodas Derrubador-Amontoador 553 563 573 Motor Motor CAT C6.6 ACERT Motor CAT C7 ACERT Motor CAT C7 ACERT Comp. Classe III Comp. Classe III Comp. Classe III Potência Bruta 129 kw (173

Leia mais

CESTAS AÉREAS MAIOR SEGURANÇA, ALTO DESEMPENHO E FÁCIL CONTROLE DURANTE INSTALAÇÕES E MANUTENÇÕES DE REDES ENERGIZADAS DE ATÉ 46KV

CESTAS AÉREAS MAIOR SEGURANÇA, ALTO DESEMPENHO E FÁCIL CONTROLE DURANTE INSTALAÇÕES E MANUTENÇÕES DE REDES ENERGIZADAS DE ATÉ 46KV CESTAS AÉREAS MAIOR SEGURANÇA, ALTO DESEMPENHO E FÁCIL CONTROLE DURANTE INSTALAÇÕES E MANUTENÇÕES DE REDES ENERGIZADAS DE ATÉ 46KV CESTAS AÉREAS SEGURANÇA E TECNOLOGIA *Foto ilustrativa (Cálculo de distribuição

Leia mais

UMA CENTRAL DE FORÇA CLARAMENTE MAIS EFICAZ PONSSE BUFFALO

UMA CENTRAL DE FORÇA CLARAMENTE MAIS EFICAZ PONSSE BUFFALO UMA CENTRAL DE FORÇA CLARAMENTE MAIS EFICAZ PONSSE BUFFALO UMA FORÇA INCOMPARÁVEL TRAÇÃO EM TODOS OS TIPOS DE TERRENO Além da atualização do motor, o PONSSE Buffalo 2015 trás muitas outras melhorias. Otimizamos

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. TONELADAS DE MAIS PRODUTIVIDADE. Mais força. Mais eficiência. Maior facilidade de

Leia mais

CAMINHÃO MERCEDES-BENZ 1720 A UM 4x4 FORA DE ESTRADA MILITARIZADO

CAMINHÃO MERCEDES-BENZ 1720 A UM 4x4 FORA DE ESTRADA MILITARIZADO CAMINHÃO MERCEDES-BENZ 1720 A UM 4x4 FORA DE ESTRADA MILITARIZADO O mais novo caminhão militar brasileiro é o Mercedes-Benz 1720 A, versão militarizada do modelo civil recentemente lançado no Brasil. O

Leia mais

VW CADDY Especial TPMR

VW CADDY Especial TPMR VW CADDY Especial TPMR VW Caddy Maxi versão CONFORT Transvetra Transformação de Veículos, Lda Janeiro 2011 1 Introdução A transformação apresentada pela Transvetra é baseada nos kits desenvolvidos pela

Leia mais

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Graças à aderência e ao conforto proporcionado pelas rodas altas é fácil deixar-se seduzir pela X-City 125. É a combinação de sonho entre potência

Leia mais

302.7D Mini-escavadora hidráulica

302.7D Mini-escavadora hidráulica 302.7D Mini-escavadora hidráulica Motor Potência líquida 15,2 kw 20,7 hp Potência bruta 17,9 kw 24,3 hp Peso Peso de transporte 2670 kg 5890 lb Dimensões compactas Danos reduzidos Confiança do operador

Leia mais

DL450 - DL500. Carregadoras de rodas

DL450 - DL500. Carregadoras de rodas DL450 - DL500 Carregadoras de rodas Especificações técnicas q Motor Modelo Cummins QSM 11 Motor Common Rail com injecção directa de combustível e controlo electrónico, 4 válvulas por cilindro, injectores

Leia mais

ELEVADORES DE CARGA. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE.

ELEVADORES DE CARGA. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. Elevadores de Carga Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. Os Elevadores de Carga foram concebidos para elevar e colocar cargas por um só operador.

Leia mais

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder.

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. * Forças extremas para esforços extremos. O Arocs Loader e o Arocs Grounder. Para uma carga útil especialmente elevada ou para esforços extremos. Com o Arocs

Leia mais

DACIA DUSTER, O TODO-O-TERRENO MAIS ACESSÍVEL

DACIA DUSTER, O TODO-O-TERRENO MAIS ACESSÍVEL COMUNICADO DE IMPRENSA 4 de Maio de 2010 DACIA DUSTER, O TODO-O-TERRENO MAIS ACESSÍVEL A Dacia comercializa agora o seu sexto modelo: o Duster, um todo-o-terreno robusto, de grande habitabilidade e com

Leia mais

Componente curricular: Mecanização Agrícola. Curso: Técnico em Agroecologia Professor: Janice Regina Gmach Bortoli

Componente curricular: Mecanização Agrícola. Curso: Técnico em Agroecologia Professor: Janice Regina Gmach Bortoli Componente curricular: Mecanização Agrícola Curso: Técnico em Agroecologia Professor: Janice Regina Gmach Bortoli Mecanização agrícola. 1. Motores agrícola. Agricultura moderna: uso dos tratores agrícolas.

Leia mais

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC)

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE

Leia mais

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA

Leia mais

Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários

Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários Ônibus Viação Cometa adquire 40 ônibus rodoviários Informação à imprensa 22 de setembro de 2014 Mercedes-Benz para renovação de frota Dos mais de 1.000 ônibus da frota do grupo Cometa, cerca de 85% são

Leia mais

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA IDEAL MAIOR VERSATILIDADE

Leia mais

Case - Soluções Integrais

Case - Soluções Integrais PÁ CARREGADEIRA Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços PÁ CARREGADEIRA Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá carregadeira Case W20E Turbo é

Leia mais

HYSTER H1.8-50CT FABRICADAS NO BRASIL EMPILHADEIRAS NOS TAMANHOS E CAPACIDADES IDEAIS

HYSTER H1.8-50CT FABRICADAS NO BRASIL EMPILHADEIRAS NOS TAMANHOS E CAPACIDADES IDEAIS HYSTER H1.8-50CT FABRICADAS NO BRASIL EMPILHADEIRAS NOS TAMANHOS E CAPACIDADES IDEAIS NOVA HYSTER CT: EMPILHADEIRA CONTRABALANÇADA COM OPERADOR SENTADO A CT é nova em tudo, do seu projeto inovador às suas

Leia mais

Bastidores para fibra óptica

Bastidores para fibra óptica Apresentação A gama de armários para fibra óptica Olirack foi concebida para a instalação, protecção e isolamento de terminadores e repartidores ópticos. A fibra óptica é um filamento feito de vidro ou

Leia mais

Vantagens em Todo o Trajecto. Pacote de Efi ciência DIWA

Vantagens em Todo o Trajecto. Pacote de Efi ciência DIWA Vantagens em Todo o Trajecto. Pacote de Efi ciência DIWA 1 Poupando combustível. Reduzindo Emissões. Aumentando a Disponibilidade. Menor consumo de combustível, menor complexidade, maior conforto de condução,

Leia mais

Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850

Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850 Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850 Especificação técnica Pavimentadora de concreto SP 850 Vibradores e circuitos Vibração elétrica 24 conexões Vibradores acionados eletricamente Curvos

Leia mais

Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw

Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw INDUSTRIALS GROUP Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw KA - KA Plus Inteligentes e confiáveis CHAMPION TECNOLOGIA DO AR COMPRIMIDO KA - KA Plus Nova série tecnologicamente avançada graças a um processo

Leia mais

(19) 3541-2000 - contato@dispelempilhadeiras.com.br www.dispelempilhadeiras.com.br

(19) 3541-2000 - contato@dispelempilhadeiras.com.br www.dispelempilhadeiras.com.br CE CERTIFICADO EMPILHADEIRAS A transmissão 2-3 T possui estrutura avançada tipo flutuante, a única na China. Estruturas flutuantes são projetadas para reduzir a transmissão das vibrações ao chassis em

Leia mais

Sistema de correr dos produtos Alunik, vocacionado para o segmento da construção de blocos habitacionais com e sem custos controlados.

Sistema de correr dos produtos Alunik, vocacionado para o segmento da construção de blocos habitacionais com e sem custos controlados. Sistema de correr dos produtos Alunik, vocacionado para o segmento da construção de blocos habitacionais com e sem custos controlados. Possui uma gama de perfis onde despontam soleiras de caixa tubular

Leia mais

A NOSSA GAMA DE MOTO-BOMBAS TIPOS DE MOTO-BOMBAS ALTURA DE ELEVAÇÃO

A NOSSA GAMA DE MOTO-BOMBAS TIPOS DE MOTO-BOMBAS ALTURA DE ELEVAÇÃO Moto-Bombas 12 A NOSSA GAMA DE Das moto-bombas portáteis mais pequenas às grandes moto-bombas para resíduos, a Honda tem uma gama concebida para os mais diversos usos. Perfeitas para quem pretende um funcionamento

Leia mais

Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros

Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros Lançamento de ônibus Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros Informação à imprensa 26 de agosto de 2014 Chassis O 500 RSD 6x2 e RSDD 8x2, com 2º eixo direcional de

Leia mais

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS EFICIÊNCIA, FIABILIDADE E TRANQUILIDADE Como funciona uma caldeira de condensação? Os gases de exaustão da caldeira passam através de um condensador, para recuperar o calor

Leia mais