Regulamento Campanha Promocional - Dolce Vita Funchal

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento Campanha Promocional - Dolce Vita Funchal"

Transcrição

1 Regulamento Campanha Promocional - Dolce Vita Funchal A APLICAÇÃO URBANA XIV INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, S.A., pessoa colectiva e matrícula nº , com sede na Rua Professor Manuel Baganha, 191.2, Porto, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Vila Nova de Gaia sob o mesmo número de pessoa colectiva vai levar a cabo, entre os dias 10 e 13 de Abril de 2014 (inclusive), -, a qual obedecerá ao termos e condições infra descritos: 1. Participantes 1.1. Esta campanha destina-se a Clientes do Centro Comercial Dolce Vita Funchal com idade igual ou superior a dezoito anos, com número de identificação fiscal português, que se encontrem registados no programa SHOP2WIN e que diariamente, entre os dias 10 e 13 de Abril de 2014, das 09h00m00s e até 1h antes do encerramento do Dolce Vita Funchal, ou seja, às 21h00m00s nos dias 10 a 13 de Abril, efectuem Funchal - com excepção das seguintes lojas e serviços: o Supermercado Pingo Doce, todos os espaços de venda temporária, os quais estarão identificados em listagem nos Balcões de Atendimento, todas as Entidades Bancárias existentes neste Centro Comercial, venda de bilhetes da Carristur e vendas de DOLCE CARD, talões de jogos de sorte/azar e carregamentos de saldos de telemóvel nas lojas que prestem este serviço Não será admitida a participação na presente campanha dos administradores ou empregados da sociedade promotora da campanha, de qualquer uma das sociedades por si participadas, de sociedades que sejam titulares de participações sociais das sociedades promotoras da Campanha e de sociedades participadas por estas; não será, da mesma forma, admitida a participação dos funcionários de lojas do Centro Comercial acima identificado, empregados das sociedades titulares dos Contratos de Utilização das Lojas, seus sócios ou acionistas e os titulares dos referidos Contrato de Utilização e seus familiares quando o sejam em nome individual; não será também admitida a participação de colaboradores da Yloyalty, da Yunit, de colaboradores da empresa Deskprovider, e dos funcionários das empresas prestadoras de serviços do Centro Comercial acima identificado. 2. Duração da campanha A campanha decorrerá diariamente, durante 4 (quatro) dias, de 10 a 13 de Abril de 2014, inclusive. No entanto, as facturas a considerar para efeitos da campanha deverão dizer respeito a compras efectuadas entre as 09h00m00s e até 1h antes do encerramento do Dolce Vita Funchal, ou seja, às 21h00m00s nos dias 10 a 13 de Abril.

2 3. Condições de participação Constituem cumulativamente condições de participação na presente campanha: 3.1. Esta campanha destina-se aos clientes do Centro Comercial Dolce Vita Funchal com idade igual ou superior a dezoito anos Os clientes têm de se encontrar registados fiscalmente em Portugal Os clientes têm de se encontrar registados no programa SHOP2WIN e validado/confirmado a sua inscrição, através do link enviado para o associado no momento da inscrição Caso o cliente ainda não se encontre registado no programa SHOP2WIN poderá efectuar o seu registo gratuitamente de uma das seguintes formas: - No balcão de apoio à campanha presente no Centro Comercial Dolce Vita Funchal devidamente identificado. - Aceder a e confirmar o seu registo através do link enviado para o associado no momento da inscrição. - Ao registar-se, o cliente terá de preencher obrigatoriamente os seguintes campos: nome completo, , número de telemóvel, data de nascimento, localidade, código postal, NIF, password e confirmação da password Caso o cliente já se encontre registado no programa SHOP2WIN, mas não tenha confirmado o seu registo através do link enviado para o associado no momento da inscrição, a participação nesta campanha irá confirmar automaticamente todos os dados da adesão ao programa SHOP2WIN Os clientes têm de e situadas no Centro Comercial Dolce Vita Funchal com excepção das lojas e serviços indicados no ponto 1.1. deste regulamento. As facturas são cumulativas desde que a sua soma perfaça um valor igual ou Em cada um dos dias da campanha, só serão aceites para efeitos de participação as facturas do próprio dia. Todas as facturas apresentadas têm que cumprir o horário definido no ponto 2 deste regulamento. 4. Condições de exclusão Constituem causa de exclusão à presente campanha: 4.1. Idade inferior a dezoito anos Não ter número de identificação fiscal português A factura da compra ser anterior às 09h00m00s e posterior às 21h00m00s nos dias 10 a 13 de Abril A factura não ter sido registada no SHOP2WIN até às 21h59m59s nos dias 10 a 13 de Abril A factura apresentada para registo não ser do próprio dia A não apresentação do original da factura. (cinquenta euros).

3 5. Registo das facturas 5.1. No âmbito desta campanha, o registo de facturas é válido apenas para o próprio cliente registado no programa SHOP2WIN, não sendo permitido o registo de facturas em representação de terceiros O registo das facturas deverá ser feito uma única vez, ou seja, o convidado deverá apresentar todas as fact 5.3. No momento do registo das facturas na campanha o cliente deverá obrigatoriamente fazer prova da sua identidade através da apresentação do seu cartão de cidadão ou bilhete de identidade e cartão de contribuinte O registo das facturas deverá ser efectuado no balcão da campanha existente para este efeito e devidamente assinalado no Centro Comercial Dolce Vita Funchal. A validação e o registo das facturas por parte dos colaboradores no balcão da campanha só são possíveis das 09h00m00s às 21h59m59s nos dias 10 a 13 de Abril. A partir dessa hora impreterivelmente deixarão de ser aceites quaisquer facturas para registo nesta campanha. As facturas apresentadas serão registadas, carimbadas e assinadas pelos colaboradores destes balcões, por forma a serem inutilizadas para fins desta campanha As facturas (só serão aceites facturas originais, não sendo válidos talões comprovativos de pagamento por cartão de crédito ou débito, segundas vias e/ou duplicados, fotocópias e notas de encomenda, consultas de mesa dos talões de compra e talões de troca) só são válidas para esta campanha se forem registadas no próprio dia indicado nas facturas, se apresentarem de forma legível o número da factura, a data da(s) compra(s), o Centro Comercial, o valor e a loja onde foram efectuadas as compras e se as mesmas tiverem sido efectuadas entre as 09h00m00s às 21h59m59s nos dias 10 a 13 de Abril Caso a factura não evidenciar a hora, será considerada para efeitos de validação de compra a hora em que foi efectuado o registo Caso sejam apresentadas facturas originais referentes ao pagamento de um sinal, de uma ou mais prestações de compra, referentes a compras que beneficiem de descontos ou que resultem de campanhas de acumulação de pontos, o valor a considerar será apenas o valor pago no próprio dia da participação na campanha As facturas só poderão ser utilizadas uma única vez para efeitos desta campanha independentemente da forma de registo indicada nos pontos anteriores. 6. Prémios 6.1. A habilitação aos prémios implica um valor de compras (cumulativo ou não) no valor igual ou superior 6.2. Diariamente serão atribuídos 75 (setenta e cinco 75 (cinquenta euros), desde que registadas no programa SHOP2WIN e que cumpram os requisitos referidos neste regulamento Não é possível a conversão dos prémios em numerário Cada cliente poderá ganhar apenas um prémio diário durante todo o período da campanha.

4 6.5. Cada um dos vencedores ganhará um DOLCE CARD atribuídos 75 prémios num total de mil, cento e vinte e cinco euros) representando no final dos 4 (quatro) dias da campanha a entrega do valor total de 4.5 quatro mim e quinhentos euros) em DOLCE CARDS A atribuição dos prémios diários é encerrada logo que atingido o limite máximo de plafond diário disponível de ainda que tal venha a ocorrer antes do horário de encerramento ao público do Dolce Vita Coimbra. do término do plafond diário disponível para prémios através de divulgação afixada no balcão da campanha e no Balcão de Atendimento ao Convidado do Dolce Vita Funchal No caso de não ser atribuída a totalidade dos prémios diários, o remanescente dos prémios é adicionado ao prémio do dia seguinte. Após o término da campanha, caso se verifique a não atribuição da totalidade dos prémios, o remanescente não será atribuído. 7. Entrega dos prémios premiados no momento da sua participação, desde que a mesma cumpra os requisitos descritos nos pontos anteriores, no entanto, os DOLCE CARDS só estarão activos, ou seja, e prontos a serem utilizados a partir do dia 15 de Abril de Disposições finais 8.1. Qualquer actividade fraudulenta ou a falta de cumprimento das regras desta campanha poderão resultar na exclusão do participante. Assim, não serão consideradas válidas as participações em que os dados fornecidos indiciem dúvidas e/ou sejam considerados falsos, ou que de alguma forma tentem viciar as regras do presente regulamento É proibida a participação no presente passatempo para fins contrários à Lei, que suponham um prejuízo para terceiros, ou de qualquer forma lesem a sua honra, dignidade, imagem, intimidade, crenças religiosas, ideologias ou qualquer outro direito reconhecido legalmente A participação através do registo nos balcões da campanha implica o conhecimento e aceitação das características e limitações da utilização Internet no que concerne à falta de protecção de certos dados resultado da possível apropriação e pirataria ou riscos de contaminação por vírus que circulam na rede, o desempenho técnico, os tempos de resposta na consulta, pesquisa ou transferência de informações, nos riscos de interrupção e, mais geralmente os riscos inerentes a qualquer conexão e transmissão via Internet A sociedade promotora da presente campanha declina qualquer responsabilidade por erros na transmissão da informação e/ou interrupções ou atrasos na mesma provocadas por incorrecta introdução dos dados pelos promotores da campanha ou por avarias e deficiências técnicas nos sistemas de comunicação e sistemas informáticos De uma forma geral, a responsabilidade da sociedade promotora da presente campanha não será comprometida em caso de força maior ou em casos fortuitos para além da sua vontade. Também não pode ser

5 responsabilizada e não pode ser apresentado algum recurso no caso de ocorrência de eventos que se configurem de força maior (greves, mau tempo, etc.), que privem total ou parcialmente os participantes da oportunidade de participar no concurso e/ou / o vencedor de beneficiar de seu prémio Quaisquer dúvidas sobre a interpretação e aplicação do regulamento deverão ser esclarecidas, analisadas e decididas pela sociedade promotora da presente campanha. 8.7.Qualquer reclamação ou esclarecimento de dúvidas deverá ser dirigida para o endereço 9. A participação implica ainda a total aceitação: 9.1. A participação na campanha implica o conhecimento e a aceitação das condições apresentadas neste regulamento Dos resultados deste passatempo (calculados por rotinas informáticas e só sujeitos a intervenção humana para a validação dos mesmos) De todas as decisões da organização que sejam necessárias tomar para ir apurando o modelo de premiação Da publicação do nome dos premiados. 10. Cartão DOLCE CARD O Dolce Card é um meio de pagamento que tem associada uma conta bancária onde se encontra o valor previamente carregado e que possibilita ao seu Utilizador o pagamento de bens ou serviços nos estabelecimentos aderentes à rede Visa em Portugal O Cartão DOLCE CARD poderá ser utilizado em qualquer loja dos Centros Comerciais Dolce Vita que aceite como meio de pagamento cartões de pagamento do sistema VISA PORTUGAL. A sociedade promotora da presente campanha não se responsabiliza pela aceitação ou não aceitação do cartão na loja nem pela qualidade do serviço prestado pela mesma O Cartão DOLCE CARD é um cartão pré-pago, não recarregável, emitido pela UNICRE Instituição Financeira de Crédito S.A. com sede na Avenida António Augusto Aguiar nº Lisboa, instituição financeira de crédito registada junto do Banco de Portugal sob o nº A validade dos cartões DOLCE CARD atribuídos no âmbito desta campanha consta no próprio Cartão Os DOLCE CARDS atribuídos no âmbito desta campanha poderão ser utilizados a partir de 15 de Abril de O Utilizador compromete-se a assinar o Cartão DOLCE CARD imediatamente após a sua recepção Ao assinar e utilizar o Cartão DOLCE CARD, o Utilizador aceita e fica automaticamente obrigado às suas Condições Gerais de Utilização disponíveis para consulta em e em papel, no Balcão de Atendimento ao Cliente do Dolce Vita Funchal. 11. Divulgação da Campanha

6 A divulgação da presente Campanha será feita, no interior e exterior deste Centro Comercial, obrigando-se a sociedade promotora a expor claramente todas as condições respeitantes ao mesmo, em cumprimento do disposto no artigo 10º do Código da Publicidade (DL 330/90, de 23/10). 12. Alteração ao Regulamento Todos os pontos do presente regulamento poderão ser alterados a qualquer momento pela sociedade promotora, sem aviso prévio, sendo no entanto as alterações devidamente publicitadas. 13. Campanha APLICAÇÃO URBANA XIV INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, S.A, reserva-se o direito de, a qualquer momento, cancelar a presente campanha. Funchal, 2 de Abril de 2014.

Regulamento Campanha Promocional Páscoa - Oferta de 15 mediante compras de 40 Dolce Vita Douro

Regulamento Campanha Promocional Páscoa - Oferta de 15 mediante compras de 40 Dolce Vita Douro Regulamento Campanha Promocional Páscoa - Oferta de 15 mediante compras de 40 Dolce Vita Douro APLICAÇÃO VII INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, S.A., pessoa colectiva e matrícula nº504 840 266, vai levar a cabo,

Leia mais

Regulamento Oferta Guarda de Criança Centro Comercial Dolce Vita Coimbra

Regulamento Oferta Guarda de Criança Centro Comercial Dolce Vita Coimbra Regulamento Oferta Guarda de Criança Centro Comercial Dolce Vita Coimbra O Dolce Vita Coimbra, através da APLICAÇÃO URBANA VI INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, S.A.) pessoa coletiva e matrícula nº 504 840 789,

Leia mais

REGULAMENTO DA ACÇÃO ACTIVAÇÃO GIFT CARD Campanha promocional denominada: Oferta de 20 em Gift Cards

REGULAMENTO DA ACÇÃO ACTIVAÇÃO GIFT CARD Campanha promocional denominada: Oferta de 20 em Gift Cards REGULAMENTO DA ACÇÃO ACTIVAÇÃO GIFT CARD Campanha promocional denominada: Oferta de 20 em Gift Cards Artº 1º (Promotora) O Centro Comercial Parque Nascente leva a cabo a campanha promocional Oferta de

Leia mais

Goodyear Primavera 2014. Bases legais

Goodyear Primavera 2014. Bases legais Goodyear Primavera 2014 Bases legais I. DURAÇÃO A campanha: GOODYEAR PRIMAVERA 2014 tem por destinatários os utilizadores finais e uma duração apenas válida para compras efectuadas entre o dia 17 de Março

Leia mais

Regulamento Passatempo Ganhe 10 Seguros Dentários Generali SimplificareDenti e ainda 20 cartões Presente Pingo Doce

Regulamento Passatempo Ganhe 10 Seguros Dentários Generali SimplificareDenti e ainda 20 cartões Presente Pingo Doce Regulamento Passatempo Ganhe 10 Seguros Dentários Generali SimplificareDenti e ainda 20 cartões Presente Pingo Doce 1ª A Colgate Palmolive Unipessoal Lda., com sede no lagoas Park, Edifício 15, Piso 3,

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO. Habilite-se a ganhar 500 em cartão presente

REGULAMENTO PASSATEMPO. Habilite-se a ganhar 500 em cartão presente REGULAMENTO PASSATEMPO Habilite-se a ganhar 500 em cartão presente Lisboa, 03 de Setembro de 2014 A Diageo Portugal Distribuidora de Bebidas, Sociedade Unipessoal, Lda. (de agora em diante designada Diageo

Leia mais

Regulamento do Passatempo Um Verão em Boa Companhia

Regulamento do Passatempo Um Verão em Boa Companhia Regulamento do Passatempo Um Verão em Boa Companhia MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo, concelho de Oeiras, com cartão de

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL

REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL 1. DEFINIÇÕES 1.1. Passatempo: Iniciativa que visa premiar os participantes com maior pontuação que se candidatem a receber um bilhete para um jogo do Campeonato

Leia mais

REGULAMENTO DE PASSATEMPO AÇÃO PROMOCIONAL ATIVE O SEU VERÃO E VÁ À PESCA CENTRO COMERCIAL GLICÍNIAS PLAZA

REGULAMENTO DE PASSATEMPO AÇÃO PROMOCIONAL ATIVE O SEU VERÃO E VÁ À PESCA CENTRO COMERCIAL GLICÍNIAS PLAZA REGULAMENTO DE PASSATEMPO AÇÃO PROMOCIONAL ATIVE O SEU VERÃO E VÁ À PESCA CENTRO COMERCIAL GLICÍNIAS PLAZA 1. Promotor do passatempo Os presentes termos e condições regulam o Passatempo Ativa o teu Verão

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO M&M s MEGA DE M&M s PORTUGAL

REGULAMENTO PASSATEMPO M&M s MEGA DE M&M s PORTUGAL REGULAMENTO PASSATEMPO M&M s MEGA DE M&M s PORTUGAL 1. Descrição do Passatempo a. O Passatempo M&M s MEGA é promovido pela empresa Mars Portugal, Inc., doravante designada por Promotor e obedecerá às condições

Leia mais

Blue. Campanha SMS. - Condições de participação -

Blue. Campanha SMS. - Condições de participação - Campanha SMS Blue - Condições de participação - A Luanday - Comércio e Serviços, Lda contribuinte nº 5417010871, com sede na Rainha Ginga, nº 212, R/C, Bairro Ingombota, Município da Ingombota, Luanda,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "ANIVERSÁRIO ORAL-B"

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO ORAL-B REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "ANIVERSÁRIO ORAL-B" Não acumulável com outras promoções ou packs promocionais. Não serão aceites reclamações posteriores ao dia 15 de Janeiro de 2015. I. IDENTIFICAÇÃO DA PROMOÇÃO.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO. Casa Portuguesa 2015 3 ª edição

REGULAMENTO DO CONCURSO. Casa Portuguesa 2015 3 ª edição Concurso Publicitário nº 86/2015 aprovado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento. Participe no concurso

Leia mais

2. Duração do Passatempo O Passatempo Ainda se Lembra decorre de 4 de Novembro de 2013 a 1 de Dezembro de 2013 (inclusive).

2. Duração do Passatempo O Passatempo Ainda se Lembra decorre de 4 de Novembro de 2013 a 1 de Dezembro de 2013 (inclusive). 1.Passatempo Ainda se Lembra O promotor da presente promoção é a Mundicenter II Gestão de Espaços Comerciais, S.A., com sede no Spacio Shoppig, Rua Cidade de Bolama, Nº4 1800-079 Lisboa Portugal, doravante

Leia mais

Regulamento do PASSATEMPO DELTA QOOL

Regulamento do PASSATEMPO DELTA QOOL Regulamento do PASSATEMPO DELTA QOOL 1 Regulamento dos Passatempos Delta Q 1. OBJECTO DO PASSATEMPO 1.1. O Passatempo Delta Q, adiante designados por Passatempo, é promovido pela Total Tim Serviços de

Leia mais

Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana

Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana 1- Entidade responsável e objecto da promoção A COLGATE-PALMOLIVE UNIPESSOAL, LDA., com sede no Lagoas Park, Edifício 15,

Leia mais

Regulamento do Passatempo EU VOU e levo Amigos Rock in Rio Lisboa 2012

Regulamento do Passatempo EU VOU e levo Amigos Rock in Rio Lisboa 2012 Regulamento do Passatempo EU VOU e levo Amigos Rock in Rio Lisboa 2012 Os seguintes Termos e Condições destinam-se a regular o passatempo EU VOU e levo Amigos, mediante o qual a Controlinveste Media, SGPS

Leia mais

Para qualquer questão relacionada com o passatempo de EDP COOL JAZZ MELODY GARDOT: envie um e-mail para passatempos@sol.pt

Para qualquer questão relacionada com o passatempo de EDP COOL JAZZ MELODY GARDOT: envie um e-mail para passatempos@sol.pt ATENDIMENTO AO LEITOR SEMANÁRIO SOL Para qualquer questão relacionada com o passatempo de EDP COOL JAZZ MELODY GARDOT: envie um e-mail para passatempos@sol.pt ou ligue 210 434 000 Horário de Atendimento

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO FULA CHEIRA-ME A PRÉMIOS

REGULAMENTO DO PASSATEMPO FULA CHEIRA-ME A PRÉMIOS REGULAMENTO DO PASSATEMPO FULA CHEIRA-ME A PRÉMIOS A Sovena Portugal - Consumer Goods, S.A., com sede na Rua General Ferreira Martins, 6 8º andar, Miraflores, 1495-137 Algés, com o número de pessoa colectiva

Leia mais

Regulamento - Campanha Moche Tony Hawk

Regulamento - Campanha Moche Tony Hawk Regulamento - Campanha Moche Tony Hawk O Passatempo Moche Tony Hawk, a decorrer entre os dias 15 de Setembro e 10 de Outubro de 2014, adiante designado por 'Passatempo', é promovido pela MEO Serviços de

Leia mais

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel A acção promocional Há um tesouro à espera de ser descoberto é uma acção promocional

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A

REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A 1. Definições 1.1. Passatempo: Iniciativa que visa premiar a fotografia do brinquedo mais criativo construído com materiais reciclados, no âmbito da

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL ANGRY BIRDS MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A.

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL ANGRY BIRDS MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A. REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL ANGRY BIRDS MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A. A Modelo Continente Hipermercados, S.A., com sede na Rua João Mendonça, n.º 505, 4464-503 Senhora da Hora, com o número

Leia mais

Na Segunda-feira 10/8 os vencedores são notificados por SMS e contactados

Na Segunda-feira 10/8 os vencedores são notificados por SMS e contactados Regulamento de no Concurso 20 Anos, 20 Dias, 20 Carros Regulamento do concurso 20 Anos, 20 Dias, 20 Carros. O LIDL & Cia. Lojas Alimentares, com sede em Rua Pé de Mouro, 18, 2714-510 Sintra, registada

Leia mais

Regulamento do Passatempo Fula- Sonae Ganhe por dia 1 Máquina Fotográfica Canon

Regulamento do Passatempo Fula- Sonae Ganhe por dia 1 Máquina Fotográfica Canon Regulamento do Passatempo Fula- Sonae Ganhe por dia 1 Máquina Fotográfica Canon A Sovena Portugal - Consumer Goods, S.A., com sede na Rua General Ferreira Martins, 6 8º andar, Miraflores, 1495-137 Algés,

Leia mais

Condições de Participação na Oferta de Verão Banda Larga Móvel 2012

Condições de Participação na Oferta de Verão Banda Larga Móvel 2012 Condições de Participação na Oferta de Verão Banda Larga Móvel 2012 1ª Condição Esta oferta destina-se a todos os clientes com um serviço Banda Larga Móvel (BLM) pré-pago ou pós-pago activo, exceptuando

Leia mais

Regulamento Acção Promocional NIVEA LIDL

Regulamento Acção Promocional NIVEA LIDL Regulamento Acção Promocional NIVEA LIDL 1. Promotor do passatempo: Os presentes termos e condições regulam o Passatempo NIVEA LIDL promovido pela Beiersdorf Portuguesa Lda com sede na Rua Soeiro Pereira

Leia mais

Regulamento do Passatempo 12 anos SLB

Regulamento do Passatempo 12 anos SLB Regulamento do Passatempo 12 anos SLB 1. Identificação 1.1. O presente passatempo denominado 12 anos SLB (adiante abreviadamente designado por Passatempo ) é promovido pela EDP Comercial - Comercialização

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Delta - Regresso às aulas 1ª Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda. registada na Conservatória do Registo Comercial 500 853 975, NIPC 500 853 975 com sede Avenida Calouste

Leia mais

Regulamento do Passatempo Je t aime

Regulamento do Passatempo Je t aime Regulamento do Passatempo Je t aime 1. Entidade Promotora 1.1 A Aliança Francesa de Lisboa, com sede na Av. Luís Bivar 91 2º, 1069-141 Lisboa, com o número único de pessoa colectiva e de matrícula na Conservatória

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPOS PET DO MÊS E SUPER BEBÉ

REGULAMENTO PASSATEMPOS PET DO MÊS E SUPER BEBÉ REGULAMENTO PASSATEMPOS PET DO MÊS E SUPER BEBÉ A DIA PORTUGAL SUPERMERCADOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA., sociedade comercial com o número único de pessoa colectiva e de matrícula na Conservatória do Registo

Leia mais

Regulamento Acção Promocional McVitie s recheia a sua dispensa

Regulamento Acção Promocional McVitie s recheia a sua dispensa Regulamento Acção Promocional McVitie s recheia a sua dispensa 1. Definições 1.1 A Touch Lda, com sede na Rua do Pinhal, nº 178, térreo A 2775-354 Parede, pessoa colectiva nº 508984424 leva a efeito no

Leia mais

Regulamento Acção Promocional Box Pallet Caseiras

Regulamento Acção Promocional Box Pallet Caseiras Regulamento Acção Promocional Box Pallet Caseiras 1. Definições 1.1. A Matudis - Comércio de Produtos Alimentares, Lda., sociedade limitada, pessoa colectiva n.º 505 099 420, com sede no Lagoas Park, Edifício

Leia mais

3 CLICKS E GANHE UM SCIROCCO

3 CLICKS E GANHE UM SCIROCCO REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO N. 15/2009 AUTORIZADO PELO GOVERNO CIVIL DE LISBOA 3 CLICKS E GANHE UM SCIROCCO 1. ÂMBITO DO CONCURSO 1.1. O Concurso 3 Clicks e ganhe um Scirocco (doravante Concurso

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 Os seguintes termos e condições destinam-se a regular a campanha promocional Moneygram no Continente/note!

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL PYREX 2015 MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A.

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL PYREX 2015 MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A. REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL PYREX 2015 MODELO CONTINENTE HIPERMERCADOS, S.A. A Modelo Continente Hipermercados, S.A., com sede na Rua João Mendonça, n.º 505, 4464-503 Senhora da Hora, com o número

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO 1. O CARTÃO ZILIAN é válido nos estabelecimentos comerciais Zilian, pertencentes ao Grupo Mar Capital, SGPS, SA, adiante designados

Leia mais

Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Toys R Us

Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Toys R Us Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Toys R Us MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede no Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo, concelho de Oeiras, com cartão

Leia mais

PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO Versão 1 (1128/02/2012) PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO I DEFINIÇÕES 1.1. O Programa de Fidelidade do Colombo Park Shopping, doravante denominado simplesmente Programa de Fidelidade CLUBE

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO Os seguintes termos e condições destinam-se a regular a campanha promocional Moneygram no Continente/note! Campanha

Leia mais

Viajante pelo Mundo - Continente

Viajante pelo Mundo - Continente Regulamento da Campanha Viajante pelo Mundo - Continente A The Walt Disney Company Portugal, Lda.., com sede em Rua Fonte da Caspolima, nº 6, 2º - Quinta da Fonte, Edifício Álvares Cabral, 2770-190 Paço

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "Até 120 Euros em Combustível"

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Até 120 Euros em Combustível REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "Até 120 Euros em Combustível" CLÁUSULA PRIMEIRA.- ORGANIZADOR BRIDGESTONE PORTUGAL, LDA.(adiante, BRIDGESTONE), cujo o domicilio social se encontra em Urbanização do Passil, 96A,

Leia mais

Câmara de Dirigentes Lojistas de Viçosa - CDL

Câmara de Dirigentes Lojistas de Viçosa - CDL REGULAMENTO DA CAMPANHA DE NATAL 2012 A SER AFIXADO NAS EMPRESAS PARTICIPANTES E NA SEDE DA CDL VIÇOSA. O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Viçosa, no uso das atribuições conferidas pelo Estatuto

Leia mais

REGULAMENTO. Atletas do Cabelo

REGULAMENTO. Atletas do Cabelo REGULAMENTO Atletas do Cabelo 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Iniciativa que visa premiar os 5 participantes mais votados na terceira fase do passatempo que partilhem as fotos mais criativas representativas

Leia mais

Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex

Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, sociedade limitada, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo,

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO. Era Mesmo Isto

REGULAMENTO PASSATEMPO. Era Mesmo Isto REGULAMENTO PASSATEMPO Era Mesmo Isto. DEFINIÇÕES.. Passatempo: Iniciativa que visa premiar as 5 fotografias mais criativas dos melhores piores presentes de natal..2. Participante: O passatempo destina-se

Leia mais

Passatempo Apoie Portugal na Arménia Regulamento e Condições de Participação

Passatempo Apoie Portugal na Arménia Regulamento e Condições de Participação Passatempo Apoie Portugal na Arménia Regulamento e Condições de Participação A Modelo Continente Hipermercados, S.A., com sede na Rua João Mendonça, 505, freguesia de Senhora da Hora, concelho de Matosinhos,

Leia mais

Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++

Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++ Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++ A Whirlpool Portugal Electrodomésticos, Lda., com sede em Av. D. João II, Edif. Adamastor, nº9 I Piso 4 Letra C, 1990-077 Lisboa pessoa

Leia mais

Regulamento do Passatempo Fula - Auchan Sala com Cheiro a Novo

Regulamento do Passatempo Fula - Auchan Sala com Cheiro a Novo Regulamento do Passatempo Fula - Auchan Sala com Cheiro a Novo A Sovena Portugal - Consumer Goods, S.A., com sede na Rua General Ferreira Martins, 6 8º andar, Miraflores, 1495-137 Algés, com o número de

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS PRIMEIRA.- EMPRESA ORGANIZADORA 1.1 UNIMARKETING, Marketing, Comercialização de Bens de Consumo e Serviços Promocionais, C.R.L com sede em Av.

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições)

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições) CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM Artigo 1.º (Âmbito e Definições) 1 As presentes condições gerais regulam a venda, incluindo o registo e a encomenda, de produtos através da página/sítio

Leia mais

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014.

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014. REGULAMENTO PASSATEMPO: A vida são 2 dias Acção promocional Garnier Narta Deocare 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Este passatempo visa premiar a melhor resposta à pergunta Porque é que mereces ganhar 48h

Leia mais

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO I DEFINIÇÕES 1.1. O Programa de Fidelidade do INTERLAGOS CARD é uma ação de relacionamento com clientes, caracterizada como programa de fidelização, que

Leia mais

Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO

Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO 1.Campanha Procuram-se Avós A Unilever Jerónimo Martins, Lda., com sede no Largo Monterroio Mascarenhas n.º 1, Lisboa, pessoa colectiva nº503933139, matriculada

Leia mais

1. Titularidade do domínio www.estrelacoop.pt

1. Titularidade do domínio www.estrelacoop.pt 1. Titularidade do domínio www.estrelacoop.pt O site www. www.estrelacoop.pt encontra-se registado ao abrigo do Regulamento do registo de domínios/subdomínios de. PT", e é propriedade Estrelacoop Cooperativa

Leia mais

Regulamento do Passatempo Regresso às aulas. Habilita-te a ganhar centenas de Prémios!

Regulamento do Passatempo Regresso às aulas. Habilita-te a ganhar centenas de Prémios! Regulamento do Passatempo Regresso às aulas Habilita-te a ganhar centenas de Prémios! MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo,

Leia mais

1.5. Os menores de 18 (dezoito) anos terão que ser autorizados e representados pelos seus pais ou tutores legais.

1.5. Os menores de 18 (dezoito) anos terão que ser autorizados e representados pelos seus pais ou tutores legais. 1. OBJETO DO PASSATEMPO Regulamento do Passatempo MIXA LETRAS 1.1. O Passatempo MIXA LETRAS, adiante designado por Passatempo, é promovido pela BINBIT PORTUGAL, Unipessoal, Lda., sociedade unipessoal por

Leia mais

REGULAMENTO JOGO DA BOLSA 2014

REGULAMENTO JOGO DA BOLSA 2014 REGULAMENTO JOGO DA BOLSA 2014 1. INTRODUÇÃO 1.1 O Jogo da Bolsa 2014 é um passatempo organizado pelo Jornal de Negócios Online em parceria com a GoBulling - Banco Carregosa Online, com o Alto Patrocínio

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO Big Brother Vip (Prémio Semanal)

REGULAMENTO CONCURSO Big Brother Vip (Prémio Semanal) REGULAMENTO CONCURSO Big Brother Vip (Prémio Semanal) Concurso publicitário nº 81/2013, autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna. 1. OBJECTIVOS. 1.1. O Big Brother - Vip

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA CA DESTINO

REGULAMENTO DO PROGRAMA CA DESTINO REGULAMENTO DO PROGRAMA CA DESTINO A Caixa Central Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, C.R.L., contribuinte nº 501464301, com sede na Rua Castilho, nº233, 1099-004 LISBOA, através da Direcção de Marketing

Leia mais

Adesão ao Serviço MB WAY

Adesão ao Serviço MB WAY Adesão ao Serviço MB WAY 1) Objecto Pelo presente contrato, o Banco Santander Totta SA obriga-se a prestar ao Utilizador o Serviço MB WAY, nas condições e termos regulados nas cláusulas seguintes, e o

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO TPA AMIGA. 1.1. TPA AMIGA é um concurso publicitário que decorrerá a partir das 00h00 do dia 05/06/2014.

REGULAMENTO DO PASSATEMPO TPA AMIGA. 1.1. TPA AMIGA é um concurso publicitário que decorrerá a partir das 00h00 do dia 05/06/2014. REGULAMENTO DO PASSATEMPO TPA AMIGA 1. INTRODUÇÃO 1.1. TPA AMIGA é um concurso publicitário que decorrerá a partir das 00h00 do dia 05/06/2014. 1.2. O concurso terá 30 (trinta) edições, estando projetada

Leia mais

Não são admitidos ao concurso funcionários da requerente ou familiares destes.

Não são admitidos ao concurso funcionários da requerente ou familiares destes. Exma. Senhora Governadora Civil do Distrito de Lisboa A Reckitt Benckiser (Portugal) S.A., com sede na Rua D. Cristóvão da Gama, nº 1, 1º C/D, 1400-113 Lisboa com o contribuinte nº 501 398 031, deseja

Leia mais

1.1. O objectivo do presente passatempo, a ser realizado pela marca Roger&Gallet Portugal na rede social Facebook, é promover os produtos marca.

1.1. O objectivo do presente passatempo, a ser realizado pela marca Roger&Gallet Portugal na rede social Facebook, é promover os produtos marca. REGULAMENTO DO PASSATEMPO PEQUENOS PRAZERES, GRANDES FRAGRÂNCIAS A L ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda., pessoa colectiva n.º 500250839, com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, 7, Arquiparque, Miraflores,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO QUANTOS QUERES - VOCÊ NA TV

REGULAMENTO CONCURSO QUANTOS QUERES - VOCÊ NA TV REGULAMENTO CONCURSO QUANTOS QUERES - VOCÊ NA TV Concurso Publicitário nº 80 / 2015, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna 1. OBJECTIVOS. 1.1. O Quantos Queres - Você

Leia mais

A Sierra Portugal é a entidade organizadora do Passatempo, sendo responsável pelos aspetos de natureza administrativa do mesmo.

A Sierra Portugal é a entidade organizadora do Passatempo, sendo responsável pelos aspetos de natureza administrativa do mesmo. REGULAMENTO Somos Fãs dos Nossos Fãs A Sierra Portugal, S.A.,(doravante Sierra Portugal) com sede na Torre Ocidente, Rua Galileu Galilei, n.º 2, 3º piso, freguesia de Carnide, concelho de Lisboa, matriculada

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. "Duracell XMAS 2013"

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Duracell XMAS 2013 REGULAMENTO DO PASSATEMPO "Duracell XMAS 2013" I. IDENTIFICAÇÃO DO PASSATEMPO. O presente passatempo tem como objetivo premiar sessenta (60) vencedores, mediante um passatempo que se realizará em Portugal

Leia mais

Regulamento Acção Promocional Palmolive Ayurituel Descubra o seu santuário

Regulamento Acção Promocional Palmolive Ayurituel Descubra o seu santuário Regulamento Acção Promocional Palmolive Ayurituel Descubra o seu santuário A Colgate Palmolive Unipessoal Lda., com sede no Lagoas Park, Edifício 15, Piso 3, 2740-262 Porto Salvo, pessoa colectiva nº 500

Leia mais

Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal

Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal REGULAMENTO PASSATEMPO: Cuida Bem do Teu Natal Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Este passatempo visa premiar o primeiro participante a responder corretamente ao desafio

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços de Alojamento de Web Site e Registo de Domínio

Contrato de Prestação de Serviços de Alojamento de Web Site e Registo de Domínio Contrato de Prestação de Serviços de Alojamento de Web Site e Registo de Domínio Entre Olivertek, LDA, pessoa colectiva n.º 507827040, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Gondomar, sob

Leia mais

CONCURSO EU QUERO 1 FIAT 500

CONCURSO EU QUERO 1 FIAT 500 CONCURSO EU QUERO 1 FIAT 500 As Tardes da Júlia 1. OBJECTIVOS. 1.1. O EU QUERO (1 FIAT 500) é um concurso publicitário que decorre entre as 14h00 do dia 15 de Janeiro de 2010 e as 16h00m do dia 22 de Janeiro

Leia mais

Regulamento Acção Promocional McVitie's Júnior - Ganha 50 por dia

Regulamento Acção Promocional McVitie's Júnior - Ganha 50 por dia Regulamento Acção Promocional McVitie's Júnior - Ganha 50 por dia 1. Promotor do passatempo: Os presentes termos e condições regulam o Passatempo "McVitie s Júnior- Ganha 50 por dia, promovido Touch, Lda.

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'12

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'12 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'12 Artigo 1.º (Objecto) 1. O Concurso Sardinhas Festas de Lisboa'12 é uma iniciativa da EGEAC Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação

Leia mais

Passatempo de Natal 2013. Livrarias Almedina

Passatempo de Natal 2013. Livrarias Almedina Passatempo de Natal 2013 Livrarias Almedina TERMOS E CONDIÇÕES 1. Âmbito O presente passatempo dirige-se a todos os clientes das Livrarias Almedina. 2. Promotor do Passatempo 2.1 A entidade promotora do

Leia mais

Regulamento para a Exploração de Barraquinhas da Recepção ao Caloiro Espaço Guimarães 2013

Regulamento para a Exploração de Barraquinhas da Recepção ao Caloiro Espaço Guimarães 2013 Regulamento para a Exploração de Barraquinhas da Recepção ao Caloiro Espaço Guimarães 2013 Comissões de 2.ª matrícula / Núcleos de Curso / Grupos Culturais/ Grupos de Alunos Artigo 1º Natureza e âmbito

Leia mais

REGULAMENTO CA SOLUÇÕES JOVENS

REGULAMENTO CA SOLUÇÕES JOVENS REGULAMENTO CA SOLUÇÕES JOVENS A Caixa Central - Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, C.R.L., contribuinte nº 501 464 301, com sede na Rua Castilho, nº233, 1099-004 LISBOA, doravante abreviadamente

Leia mais

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO 1. Cadastramento no Programa 1.1 O Super Cliente Shopping da Bahia é um programa que objetiva oferecer benefícios e vantagens aos seus participantes, clientes

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA MAIS VANTAGENS REGULAMENTO

PROGRAMA DE RECOMPENSA MAIS VANTAGENS REGULAMENTO PROGRAMA DE RECOMPENSA MAIS VANTAGENS REGULAMENTO O presente instrumento (a seguir, REGULAMENTO) disciplina o funcionamento do PROGRAMA DE RECOMPENSAS MAIS VANTAGENS (adiante PROGRAMA), gerido pela DMCARD

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO AVISO AO UTILIZADOR Leia cuidadosamente este contrato. O acesso e uso desta plataforma implica, da sua parte uma aceitação expressa e sem reservas de todos os termos

Leia mais

PROMOÇÃO COMPRE E TROQUE DIA DOS PAIS 2015 R E G U L A M E N T O

PROMOÇÃO COMPRE E TROQUE DIA DOS PAIS 2015 R E G U L A M E N T O PROMOÇÃO COMPRE E TROQUE DIA DOS PAIS 2015 R E G U L A M E N T O 1. A promoção comprou-ganhou, intitulada DIA DOS PAIS 2015, será realizada no Parque Shopping, por meio do FUNDO DE PROMOÇÃO E PROPAGANDA

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES 2013 O amor passa por aqui

REGULAMENTO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES 2013 O amor passa por aqui REGULAMENTO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES 2013 O amor passa por aqui 1. A Campanha Dia das Mães 2013 no Paineiras Shopping, doravante denominada simplesmente Campanha, destina-se a oferecer como brinde 01 kit

Leia mais

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna A Global Notícias, Publicações, S.A., com sede na Rua Gonçalo Cristóvão nº 195/219, no Porto, pessoa coletiva 500 096 791, com capital

Leia mais

Custa a engolir? Prendas de Natal

Custa a engolir? Prendas de Natal Passatempo Yoggi 131 / 2014 Custa a engolir? Prendas de Natal - Condições de Participação LONGA VIDA IND. LÁCTEAS, SA., contribuinte no 500011443, com sede social no lugar de Matadouro, 4455-550 Perafita,

Leia mais

Proposta de adesão ao Programa de Comparticipação nos Cuidados de Saúde 2012

Proposta de adesão ao Programa de Comparticipação nos Cuidados de Saúde 2012 澳 門 衛 特 別 生 行 政 局 區 政 府 Governo da Região Administrativa de Macau Serviços de Saúde Proposta de adesão ao Programa de Comparticipação nos Cuidados de Saúde 2012 (1.ª Parte) Unidades Privadas de Saúde que

Leia mais

Prémio de Jornalismo Hospital Veterinário Montenegro. Regulamento

Prémio de Jornalismo Hospital Veterinário Montenegro. Regulamento Prémio de Jornalismo Hospital Veterinário Montenegro Regulamento 2ª Edição, Novembro de 2011 Prémio de Jornalismo Hospital Veterinário Montenegro 2ª Edição Novembro de 2011 Regulamento Artigo 1º Objectivo

Leia mais

ASSINATURA DE 18 MESES DO PÚBLICO DIGITAL - OFERTA DE VOO À EUROPA

ASSINATURA DE 18 MESES DO PÚBLICO DIGITAL - OFERTA DE VOO À EUROPA ASSINATURA DE 18 MESES DO PÚBLICO DIGITAL - OFERTA DE VOO À EUROPA O Público efectuou uma parceria com a TLC Marketing, a entidade responsável pela gestão da oferta de voos ao abrigo da campanha de assinaturas

Leia mais

Passatempo 7 dias, 7 prendas de Natal para Si. Regulamento e Condições de Participação

Passatempo 7 dias, 7 prendas de Natal para Si. Regulamento e Condições de Participação Passatempo 7 dias, 7 prendas de Natal para Si Regulamento e Condições de Participação A Modelo Continente Hipermercados, S.A., com sede na Rua João Mendonça, 505, freguesia de Senhora da Hora, concelho

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO CLIENTE CA DIGITAL

REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO CLIENTE CA DIGITAL REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO CLIENTE CA DIGITAL 1. Introdução O Concurso Cliente CA Digital é promovido pela Caixa Central Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, pessoa colectiva 501 464

Leia mais

Concurso Publicitário nº 37/2016 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro.

Concurso Publicitário nº 37/2016 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Concurso Publicitário nº 37/2016 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. O Pingo Doce - Distribuição Alimentar, S.A., com sede na

Leia mais

Condições de Gerais de Utilização

Condições de Gerais de Utilização Condições de Gerais de Utilização O presente contrato estabelece condições de relacionamento comercial acordadas entre Marinartes - Artes Decorativas Online, doravante designado por Marinartes e por pessoas

Leia mais

Regulamento de Promoção de Venda Tesouro das Ilhas

Regulamento de Promoção de Venda Tesouro das Ilhas 1. Objeto Regulamento de Promoção de Venda Tesouro das Ilhas O presente Regulamento tem por objeto regular as condições de publicidade das 3 (três) marcas de bebidas KUL, TRINDADE e TRIN, produzidas e

Leia mais

Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU. Regulamento

Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU. Regulamento Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU Regulamento O presente passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU é promovido pela NSC - Norwegian Seafood Council, com sede na Post-box

Leia mais

PASSO 1 a) Para participar na Campanha, os clientes OK! teleseguros devem registar-se no sítio www.okamigos.pt indicando o seu número de apólice.

PASSO 1 a) Para participar na Campanha, os clientes OK! teleseguros devem registar-se no sítio www.okamigos.pt indicando o seu número de apólice. REGULAMENTO OK! amigos 1. Introdução A Campanha OK! amigos, doravante Campanha, premeia os Clientes que recomendam amigos para se tornarem clientes da OK! teleseguros, bem como os amigos que adiram por

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO Passatempo de casa do programa NÃO HÁ BELA SEM JOÃO

REGULAMENTO CONCURSO Passatempo de casa do programa NÃO HÁ BELA SEM JOÃO REGULAMENTO CONCURSO Passatempo de casa do programa NÃO HÁ BELA SEM JOÃO 1. OBJECTIVOS. 1.1. O passatempo de casa do programa NÃO HÁ BELA SEM JOÃO é um concurso publicitário que decorre no programa NÃO

Leia mais

Regulamento Campanha Promocional de Natal Devolvemos até 40% das suas compras

Regulamento Campanha Promocional de Natal Devolvemos até 40% das suas compras Regulamento Campanha Promocional de Natal Devolvemos até 40% das suas compras SPORTSFORUM DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO, S.A., pessoa colectiva e matrícula nº 505 478 633, com sede na Rua do Pólo Sul, nº

Leia mais

VOLTE À CAÇA AO TESOURO COM AS BARRINHAS PESCANOVA

VOLTE À CAÇA AO TESOURO COM AS BARRINHAS PESCANOVA REGULAMENTO DO PASSATEMPO VOLTE À CAÇA AO TESOURO COM AS BARRINHAS PESCANOVA 1. DESCRIÇÃO 1.1 - O Passatempo Volte à Caça ao Tesouro com as Barrinhas Pescanova, adiante designado por "Passatempo", é promovido

Leia mais

Regulamento Passatempo Palmolive - Os banhos são por nossa conta

Regulamento Passatempo Palmolive - Os banhos são por nossa conta Regulamento Passatempo Palmolive - Os banhos são por nossa conta 1ª A Colgate Palmolive Unipessoal Lda., com sede no lagoas Park, Edifício 15, Piso 3, 2740-262 Porto Salvo, pessoa colectiva nº 500 273

Leia mais

Vá ao Jardim Zoológico com a Nutribén

Vá ao Jardim Zoológico com a Nutribén Passatempo 05 / 2012 Vá ao Jardim Zoológico com a Nutribén - Condições de participação - ALTER, S.A., contribuinte n.º 500017387, com sede na Estrada Marco do Grilo, Zemouto, 2830-000 COINA, matriculada

Leia mais

Regulamento do Passatempo Quadras Populares 2014

Regulamento do Passatempo Quadras Populares 2014 Regulamento do Passatempo Quadras Populares 2014 1. Entidade Promotora 1.1 A Aliança Francesa de Lisboa, com sede na Av. Luís Bivar 91 2º, 1069-141 Lisboa, com o número único de pessoa coletiva e de matrícula

Leia mais

A Brisa Concessão Rodoviária em colaboração com a Via Verde Portugal.

A Brisa Concessão Rodoviária em colaboração com a Via Verde Portugal. Perguntas frequentes Campanha Brisa, o caminho mais seguro 1) Quem promove a campanha? A Brisa Concessão Rodoviária em colaboração com a Via Verde Portugal. 2) Quem pode participar? Podem participar no

Leia mais