PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DA LEI Nº 4.787, DE 26 DE JUNHO DE DELIBERAÇÃO PLENÁRIA

Save this PDF as:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DA LEI Nº 4.787, DE 26 DE JUNHO DE DELIBERAÇÃO PLENÁRIA"

Transcrição

1 Altera a Lei nº 4.787, de 26 de junho de 2006, e dá outras providências. O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Os arts. 4º e 6º da lei nº 4.787, de 26 de junho de 2006, passam a vigorar com a seguinte redação: Art. 4º - O Quadro de Pessoal do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro é composto pelas Carreiras de: I - Especialista do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, integrada pelos cargos efetivos de: a) Auditor de Controle Externo; b) Técnico de Controle Externo; c) Agente de Controle Externo; II pela carreira de Procurador do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. Art. 6º - Os cargos de Auditor de Controle Externo, Técnico de Controle Externo e Agente de Controle Externo são escalonados em 1ª, 2ª e 3ª Categorias, subdivididas em índices conforme estabelecido no Anexo II. 3º - Os cargos que trata o caput deste artigo poderão ser divididos em especialidades, na forma disposta em regulamento. Art. 2º As Seções I e III do Capítulo III da Lei nº 4.787, de 29 de junho de 2006, ficam alteradas na seguinte forma: I Seção I Do Auditor de Controle Externo III Seção III

2 Do Agente de Controle Externo Art. 3º O art. 10 e seu parágrafo único, e os caput dos arts. 11, 12, 13, 14, 15, 16 e 20, todos da lei nº 4.787, de 26 de junho de 2006, passam a vigorar com a seguinte redação: Art Os cargos de Auditor de Controle Externo são acessíveis a todos que preencham, dentre outros estabelecidos em lei, os seguintes requisitos: III comprovar pelo menos 2 (dois) anos de prática profissional para o cargo de Auditor Área de Controle Externo. Art É atribuição do cargo de Auditor de Controle Externo Área de Controle Externo o desempenho de todas as atividades de caráter técnico de nível superior relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. Art É atribuição do cargo de Auditor de Controle Externo Área Organizacional o desempenho de todas as atividades administrativas e logísticas de nível superior relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro." Art Normas complementares ao exercício das atribuições dos ocupantes do cargo de que trata esta Subseção serão estabelecidas em regulamento. Art Aplicam-se aos ocupantes do cargo de Auditor de Controle Externo, além de outras estabelecidas em lei, as seguintes vedações: Art Para ingresso no cargo de Técnico de Controle Externo serão exigidos, dentre outros estabelecidos em lei, os seguintes requisitos: Art.16 - É atribuição do cargo de Técnico de Controle Externo Área de Controle Externo o desempenho de todas as atividades, de nível intermediário, concernentes ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. Art Normas complementares ao exercício das atribuições dos ocupantes dos cargos de que trata esta Subseção serão estabelecidas em regulamento. Art. 4º O art. 22 e seus parágrafos e o art. 29, ambos da lei nº 4.787, de 26 de junho de 2006, passam a vigorar com a seguinte redação: Art O desenvolvimento funcional nos cargos de Auditor de Controle Externo, Técnico de Controle Externo e Agente de Controle Externo ocorrerá mediante progressão funcional e promoção, respeitados os limites legais das despesas com pessoal.

3 1º - Progressão funcional é a passagem do servidor para o índice de vencimento imediatamente superior dentro de uma mesma categoria e dar-se-á, automaticamente, a cada 2 (dois) anos de efetivo exercício no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, observadas as hipóteses de interrupção e de impedimento definidos em regulamento. 2º - Promoção é a passagem do servidor do último índice de uma categoria para o primeiro índice da categoria imediatamente superior, mediante avaliação de desempenho funcional através de critérios objetivos dispostos em regulamento e observado o interstício de 3 (três) anos. 3º - A progressão e a promoção respeitarão, quanto aos índices e categorias, os limites previstos para os respectivos cargos efetivos, vedada a ascensão funcional. Art Aos servidores ocupantes dos cargos de Auditor de Controle Externo, Técnico de Controle Externo e Agente de Controle Externo, poderá ser atribuído Adicional de Qualificação Funcional AQF, em razão dos conhecimentos adicionais adquiridos através de ações de capacitação, em áreas de interesse do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, na forma estabelecida em regulamento, além de outras vantagens previstas em lei. Art. 5º Ficam inseridos os artigos 16A, 16B e 16C com as seguintes redações: Art. 16A - É atribuição do cargo de Técnico de Controle Externo Área Organizacional o desempenho de atividades administrativas e logísticas de apoio, de nível intermediário, relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. Art. 16B É atribuição do cargo de Técnico de Controle Externo Técnico de Notificações promover a ciência de jurisdicionado, responsável ou interessado das decisões plenárias do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. Art. 16C - Normas complementares ao exercício das atribuições dos ocupantes dos cargos de que trata esta Subseção serão estabelecidas em regulamento. Art. 6º Fica criada as subseções I e II da seção III com as seguintes redações, inserindo-se o artigo 16D e alterando-se os artigos 17, 18 e 19: Subseção I Do Ingresso Art. 16D Para ingresso no Cargo de Agente de Controle Externo serão exigidos, dentre outros estabelecidos em lei, os seguintes requisitos:

4 I ter concluído o curso de nível médio ou técnico equivalente, em escola oficial ou reconhecida; II ter conduta pública e particular irrepreensível; não haver sido demitido, em qualquer época, do serviço público, nem registra antecedentes criminais incompatíveis com o exercício do cargo. Parágrafo único o edital do concurso fixará a oportunidade e a forma para a comprovação dos requisitos de que trata este artigo Subseção II Das atribuições Art. 17 É atribuição do cargo de Agente de Controle Externo Área Segurança e Logística o desempenho das atividades de segurança, expediente externo e apoio logístico necessárias ao exercício das competências institucionais do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. Art.18 - É atribuição do cargo de Agente de Controle Externo Área de Controle Externo o desempenho de todas as atividades concernentes ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, de nível básico. Art É atribuição do cargo de Agente de Controle Externo Área Organizacional o desempenho de atividades administrativas e logísticas de apoio, de nível básico, relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. Art. 7º Ficam revogados os 1º, 2º e 3º do artigo 4º, renumerando-se seu 4º para parágrafo único. Art. 8º Fica acrescido à lei nº 4.787, de 26 de junho de 2006, o Capítulo IV-A Dos Afastamentos e o art. 22-A: Art. 22-A Poderão se afastar do exercício do cargo, mediante autorização do Presidente, sem prejuízo da percepção de remuneração e vantagens, servidores estáveis, ocupantes de cargo de provimento efetivo, para ministrar ou frequentar, com aproveitamento, curso de pós-graduação, em sentido amplo ou estrito, no País ou no exterior, de duração máxima de quatro anos. Art. 9º A lei nº 4.787, de 26 de junho de 2006, passa a vigorar acrescida, dos arts. 23-A, 29-A e 40-A; Art. 23-A Além do vencimento e das gratificações previstas em lei, integra a remuneração dos cargos de que trata o art. 4º, incisos I, alíneas a, b e c, o adicional por tempo de serviço.

5 Art.29-A Os integrantes dos cargos de que trata o artigo anterior, em razão do atingimento de metas estabelecidas, farão jus a percepção de gratificação de desempenho. 1º - Ato do Conselho Superior de Administração fixará o valor e estabelecerá os critérios objetivos, metas e demais parâmetros para a concessão da gratificação de que trata o caput deste artigo. 2º - A gratificação de desempenho corresponde a um percentual do vencimento do servidor e poderá ser escalonada em níveis. 3º - O percentual máximo de concessão da gratificação de que trata o caput deste artigo é idêntico ao estabelecido para a gratificação de que dispõe o art. 28 desta lei, sendo vedada a percepção cumulativa destas duas gratificações. Art. 40-A As férias e licenças-prêmio dos integrantes dos cargos de que tratam os incisos I, alíneas a, b e c, do art. 4º desta lei, poderão ser gozadas a qualquer tempo, observados os critérios estabelecidos em regulamento. 1º Para fins de concessão de licença-prêmio será computado o tempo de serviço público ininterrupto. 2º As férias e licenças-prêmio não gozadas até a data da aposentadoria serão indenizadas, observada as disponibilidades orçamentária e financeira. Art. 10 Fica absorvida ao vencimento do cargo de Agente de Controle Externo Área Segurança e Logística, sem aumento de despesa, a gratificação de que trata o art. 26 da lei nº 4.787, de 26 de junho de Art. 11 Fica absorvida ao vencimento dos cargos das carreiras de que tratam os incisos I a IV do art. 4º da lei nº 4.787, de 26 de junho de 2006, e dos cargos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Serviço Especializado a gratificação de que trata o art. 25 da mencionada lei, em percentual idêntico ao do artigo anterior. Art. 12 À adequação remuneratória dos proventos de aposentadoria e das pensões, concedidas até a entrada em vigor da lei nº 4.787, de 26 de junho de 2006, aplica-se o disposto no art. 39 da mencionada lei. Parágrafo único As disposições do caput deste artigo não se aplicam aos proventos de aposentadoria e às pensões fixados na forma dos parágrafos 3º, 7º e 17 do art. 40 da Constituição da República, com a redação dada pela emenda nº 41, de Art. 13 O percentual de que trata o art. 24 da Lei nº 4.787, de 26 de junho de 2006, incidirá sobre o menor índice estabelecido no anexo II da mencionada lei. Art. 14 A alteração do interstício de tempo para progressão funcional, promovida pelo art.5º desta lei, não se aplica ao enquadramento promovido pelo art. 39 da Lei nº 4.787, de 26 de junho de 2006.

6 Parágrafo único O servidor que na data de entrada em vigor desta lei contar com mais de dois anos em um mesmo índice de vencimento, passará para o índice imediatamente superior da mesma categoria, desde que observados todas as disposições previstas em regulamento. Art. 15 Ficam criados no quadro de pessoal do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro 1 (um) cargo de Técnico de Controle Externo Área Organizacional e 1 (um) cargo de Agente de Controle Externo Área Controle Externo. Art. 16 Os 139 (cento e trinta e nove) primeiros cargos de Técnico de Controle Externo Área Controle Externo que vagarem serão transformados em cargos de Técnico de Controle Externo Área Organizacional Parágrafo único até que se complete a transformação dos 139 (cento e trinta e nove) cargos citados no caput deste artigo, os titulares do cargo de Técnico de Controle Externo Área Controle Externo poderão exercer as atribuições de que trata o artigo 16A. Art. 17 Fica revogado o artigo 21 da Lei N. 4787/2006. Art. 18 Os 79 (setenta e nove) primeiros cargos de Agente de Controle Externo Área Organizacional que vagarem serão transformados em cargos de Agente de Controle Externo Área Controle Externo Parágrafo único até que se complete a transformação dos 79 (setenta e nove) cargos citados no caput deste artigo, os titulares do cargo de Agente de Controle Externo Área Organizacional poderão exercer as atribuições de que trata o artigo 19. Art. 19 Os cargos de Auxiliares de Serviços Especializados e Auxiliares Administrativos serão transformados em Agente de Controle Externo Área Organizacional. Art. 20 Os cargos de Motorista-Segurança serão transformados em Agente de Controle Externo Segurança e Logística. Art. 21 Ficam extintos os seguintes cargos do Quadro de Pessoal do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro: I 130 cargos de Auditor de Controle Externo Área Controle Externo; II 29 cargos de Auditor de Controle Externo Área Organizacional; III - 68 cargos de Técnico de Controle Externo Área Controle Externo. Art. 22 Os anexos I e II da Lei nº 4.787, de 26 de junho de 2006, ficam alterados na forma do Anexo Único desta lei. Art. 23 Aplicam-se às aposentadorias concedidas aos servidores do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro e às pensões concedidas a seus dependentes, com a observância da Constituição da República, o disposto nesta lei e na lei nº 4.787, de 26 de junho de Art. 24 Os efeitos financeiros resultantes da execução desta lei correrão à conta de dotações orçamentárias próprias, consignadas ao Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, ficando o Poder Executivo autorizado à abertura dos créditos suplementares que se façam necessários.

7 Art. 25 Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário, em especial os arts. 9º, 10 e 13 da lei nº 1.103, de 26 de dezembro de 1986; o art. 21, e o parágrafo único do art. 16, todos da lei nº 4.787, de 26 de junho de 2006.

8 Anexo Único Lei nº 4.787, de 29 de junho de 2006 Anexo I Carreira Cargo Quantitativo Especialista de Controle Externo Auditor de Controle Externo Área Controle Externo Auditor de Controle Externo Área Organizacional Técnico de Controle Externo Área Controle Externo Técnico de Controle Externo Área Organizacional Técnico de Controle Externo Técnico de Notificações Agente de Controle Externo Área Segurança e Logística Agente de Controle Externo Área Organizacional Agente de Controle Externo Área Controle Externo 1 Procurador do TCE-RJ Procurador 10 Cargo Isolado Quantitativo Procurador do Ministério Público Especial junto ao TCE-RJ 20 Total Geral 1702

9 Lei nº 4.787, de 29 de junho de 2006 Anexo II Tabela I Auditor de Controle Externo Categoria 1ª 2ª 3ª Índice Tabela II Técnico de Controle Externo Categoria 1ª 2ª 3ª Índice Tabela III Agente de Controle Externo Categoria 1ª 2ª 3ª Índice

PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DA LEI Nº 4.787, DE 26 DE JUNHO DE 2006.

PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DA LEI Nº 4.787, DE 26 DE JUNHO DE 2006. Altera a Lei nº 4.787, de 26 de junho de 2006, e dá outras providências. O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono

Leia mais

A Governadora do Estado do Rio de Janeiro, Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

A Governadora do Estado do Rio de Janeiro, Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Page 1 of 9 LEI Nº 4.787, DE 26 DE JUNHO DE 2006. DISPÕE SOBRE O QUADRO DE PESSOAL E O PLANO DE CARREIRAS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. A Governadora do Estado do Rio de Janeiro, Faço

Leia mais

LEI Nº DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018

LEI Nº DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018 LEI Nº 14.039 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018 Altera as Leis nº 8.261, de 29 de maio de 2002, nº 8.352, de 02 de setembro de 2002, nº 10.963, de 16 de abril de 2008, nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001, e dá

Leia mais

O GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA,

O GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA, LEI COMPLEMENTAR Nº 39, de 09 de setembro de 1991 Publicada no Diário Oficial 14.277 de 12/10/91 (alterada pela LEI COMPLEMENTAR Nº 234, de 19 de julho de 2002) Dispõe sobre normas de ingresso e promoção

Leia mais

lei complementar 1.158, de

lei complementar 1.158, de Página 1 de 11 LEI COMPLEMENTAR Nº 1.158, DE 2 DE DEZEMBRO DE 2011 Dispõe sobre a reclassificação dos vencimentos e salários dos servidores integrantes das classes regidas pela Lei Complementar nº 1.080,

Leia mais

LEI Nº DE 28 DE NOVEMBRO DE 2012

LEI Nº DE 28 DE NOVEMBRO DE 2012 LEI Nº 12.601 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2012 Ver também: Lei nº 13.149, de 04 de abril de 2014 - Altera a estrutura remuneratória dos cargos efetivos, cargos em comissão, funções comissionadas e gratificadas,

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO RESOLUÇÃO Nº 08/2016 Altera a Lei nº 5.343/2008 e a Lei nº 6.328/2012, para aperfeiçoar a carreira docente da UERJ, e dá outras providências. O CONSELHO UNIVERSITÁRIO, no uso da competência que lhe atribui

Leia mais

LEI Nº 1688, DE 31 DE JULHO DE 1990.

LEI Nº 1688, DE 31 DE JULHO DE 1990. LEI Nº 1688, DE 31 DE JULHO DE 1990. CRIA O QUADRO GERAL DE PESSOAL DO DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES RODOVIÁRIOS - DETRO-RJ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Faço saber

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº. 245 DE 02 DE JULHO DE 2014 PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL Nº , DE 03/07/2014

LEI COMPLEMENTAR Nº. 245 DE 02 DE JULHO DE 2014 PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL Nº , DE 03/07/2014 GOVERNO DE SERGIPE Institui o regime de subsídio para os membros da Defensoria Pública do Estado de Sergipe; altera, acrescenta e revoga dispositivos da Lei Complementar nº 183, de 31 de março de 2010,

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº DE DE 2015.

PROJETO DE LEI Nº DE DE 2015. PROJETO DE LEI Nº DE DE 2015. Altera dispositivos da Lei n.º 11.170, de 26 de agosto de 2008, Plano das Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia, modificando o sistema remuneratório

Leia mais

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 544, DE 03 DE AGOSTO DE 2015.

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 544, DE 03 DE AGOSTO DE 2015. RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 544, DE 03 DE AGOSTO DE 2015. Dispõe sobre a revisão anual da remuneração dos servidores ocupantes de cargos de provimento efetivo e sobre o reajuste do valor da

Leia mais

MEDIDA PROVISÓRIA Nº 112, DE 21 DE MARÇO DE 2003

MEDIDA PROVISÓRIA Nº 112, DE 21 DE MARÇO DE 2003 MEDIDA PROVISÓRIA Nº 112, DE 21 DE MARÇO DE 2003 Cria cargos na Carreira Policial Federal e o Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal e dá outras providências. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA,

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 519

LEI COMPLEMENTAR Nº 519 LEI COMPLEMENTAR Nº 519 Dispõe sobre a modalidade de remuneração por subsídio para os servidores dos cargos de padrão 01 a 15 do Quadro Permanente do Serviço Civil do Poder Executivo, para os servidores

Leia mais

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 510, DE 10 DE ABRIL DE 2014.

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 510, DE 10 DE ABRIL DE 2014. RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 510, DE 10 DE ABRIL DE 2014. Altera a Lei Complementar Estadual n. o 251, de 7 de julho de 2003, e dá outras providências. A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 1.217, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2013

LEI COMPLEMENTAR Nº 1.217, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2013 LEI COMPLEMENTAR Nº 1.217, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2013 Altera a Lei Complementar nº 1.111, de 25 de maio de 2010, que institui o Plano de Cargos e Carreiras dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL LEI Nº 3.669, DE 15 DE MAIO DE 2009. Aprova tabelas de vencimento e de subsídio dos servidores das categorias funcionais integrantes das carreiras do Plano de Cargos, Empregos

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE GOIÁS Secretaria de Estado da Casa Civil LEI Nº , DE 06 DE ABRIL DE 2018

GOVERNO DO ESTADO DE GOIÁS Secretaria de Estado da Casa Civil LEI Nº , DE 06 DE ABRIL DE 2018 GOVERNO DO ESTADO DE GOIÁS Secretaria de Estado da Casa Civil LEI Nº 20.033, DE 06 DE ABRIL DE 2018 Altera a Lei estadual nº 17.663/2012, que dispõe sobre a Carreira dos Servidores do Poder Judiciário

Leia mais

O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO:

O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO: Lei Complementar nº 1.125, de 1º de julho de 2010 Cria o Quadro de Pessoal da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de do Estado de São Paulo QP-ARTESP e dá providências correlatas. O GOVERNADOR

Leia mais

LEI Nº , DE 14 DE OUTUBRO DE 2011.

LEI Nº , DE 14 DE OUTUBRO DE 2011. LEI Nº 11.140, DE 14 DE OUTUBRO DE 2011. Institui a Gratificação de Incentivo à Qualidade da Gestão do SUS e a Gratificação de Incentivo à Qualidade da Atenção no SUS e dá outras providências. O PREFEITO

Leia mais

LEI Nº DE 18 DE ABRIL DE O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, faço saber que a Câmara Municipal decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

LEI Nº DE 18 DE ABRIL DE O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, faço saber que a Câmara Municipal decreta e eu sanciono a seguinte Lei: LEI Nº 4.814 DE 18 DE ABRIL DE 2008 Dispõe sobre as categorias funcionais que menciona e dá outras providências. Autor: Poder Executivo O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, faço saber que a Câmara Municipal

Leia mais

LEI N o /2011. Art (...) (...)

LEI N o /2011. Art (...) (...) LEI N o 11.309/2011 Altera dispositivos da Lei Municipal nº 10.679/2008, que Institui as carreiras do grupo de atividades de saneamento do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba

Leia mais

Institui as carreiras do Grupo de Atividades de Ciência e Tecnologia do Poder Executivo. CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS

Institui as carreiras do Grupo de Atividades de Ciência e Tecnologia do Poder Executivo. CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS LEI 15466 2005 Data: 13/01/2005 Institui as carreiras do Grupo de Atividades de Ciência e Tecnologia do Poder Executivo. O GOVERNADOR DO ESTADO DE MINAS GERAIS O Povo do Estado de Minas Gerais, por seus

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS GABINETE DO GOVERNADOR

ESTADO DE ALAGOAS GABINETE DO GOVERNADOR ESTADO DE ALAGOAS GABINETE DO GOVERNADOR LEI Nº 6.774, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2006. CRIA O ESTATUTO DOS SERVIDORES DO QUADRO DE SERVIÇOS AUXILIARES DE APOIO TÉCNICO E ADMINISTRATIVO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Leia mais

Emenda à Constituição EMENDA À CONSTITUIÇÃO

Emenda à Constituição EMENDA À CONSTITUIÇÃO Emenda à Constituição EMENDA À CONSTITUIÇÃO 57 2003 Altera os arts. 14, 25, 31, 39, 125 e 290 e revoga os 1 e 2 do art. 32 da Constituição do Estado e acrescenta os arts. 112 a 121 ao Ato das Disposições

Leia mais

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 423, DE 31 DE MARÇO DE 2010

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 423, DE 31 DE MARÇO DE 2010 RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 423, DE 31 DE MARÇO DE 2010 Reajusta o piso remuneratório dos servidores públicos efetivos da Secretaria de Estado da Saúde Pública, contido no Anexo I da Lei Complementar

Leia mais

LEI Nº , DE 2 DE FEVEREIRO DE Seção XXIV. Do Plano de Carreiras e Cargos do Inmetro

LEI Nº , DE 2 DE FEVEREIRO DE Seção XXIV. Do Plano de Carreiras e Cargos do Inmetro LEI Nº 11.907, DE 2 DE FEVEREIRO DE 2009. Seção XXIV Do Plano de Carreiras e Cargos do Inmetro Art. 147. Os arts. 56, 60, 61, 62 e 63 da Lei n o 11.355, de 19 de outubro de 2006, passam a vigorar com a

Leia mais

Lei Complementar Nº 124 de 01/07/2009. Faço saber que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono a seguinte Lei Complementar:

Lei Complementar Nº 124 de 01/07/2009. Faço saber que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono a seguinte Lei Complementar: Lei Complementar Nº 124 de 01/07/2009 Altera a Lei Complementar nº 61, de 20 de dezembro de 2005, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do Magistério Superior da Universidade Estadual

Leia mais

Alterações ao Projeto de Lei Complementar nº 59, de Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei complementar:

Alterações ao Projeto de Lei Complementar nº 59, de Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei complementar: Alterações ao Projeto de Lei Complementar nº 59, de 2013 Institui Adicional de Local de Exercício aos integrantes da carreira de Médico, no âmbito da Secretaria da Saúde e nas condições que especifica,

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE GOIÁS Secretaria de Estado da Casa Civil

GOVERNO DO ESTADO DE GOIÁS Secretaria de Estado da Casa Civil GOVERNO DO ESTADO DE GOIÁS Secretaria de Estado da Casa Civil LEI Nº 17.691, DE 04 DE JULHO DE 2012. Introduz alterações nas Leis nºs 15.397, de 22 de setembro de 2005, e 16.901, de 26 de janeiro de 2010,

Leia mais

LEI Nº 5891 DE 17 DE JANEIRO DE 2011

LEI Nº 5891 DE 17 DE JANEIRO DE 2011 LEI Nº 5891 DE 17 DE JANEIRO DE 2011 Dispõe sobre o quadro permanente dos serviços auxiliares do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e dá outras providências. O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE

Leia mais

BANCO CENTRAL DO BRASIL

BANCO CENTRAL DO BRASIL LEI Nº 8.911 DE 11 DE JULHO DE 1994 Dispõe sobre a remuneração dos cargos em comissão, define critérios de incorporação de vantagens de que trata a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, no âmbito do

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMERIA DO ÍNDIOS GABINETE DO PREFEITO. Lei nº 2.122, de 17 de março de 2017

ESTADO DE ALAGOAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMERIA DO ÍNDIOS GABINETE DO PREFEITO. Lei nº 2.122, de 17 de março de 2017 Lei nº 2.122, de 17 de março de 2017 Revoga a Lei nº 2015/2015 e reestrutura o quadro de funcionários efetivos e Institui o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da Câmara Municipal de Palmeira dos

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 049/07.

LEI COMPLEMENTAR Nº 049/07. 1 LEI COMPLEMENTAR Nº 049/07. Introduz adequações na Lei Complementar nº 043, de 30 de junho de 2006, que Dispõe sobre a nova estrutura organizacional da Superintendência de Água e Esgoto SAE, institui

Leia mais

EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 92, DE

EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 92, DE EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 92, DE 16-08-2017 DOE 21-08-2017 Extingue o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará. A MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ, nos termos do inciso

Leia mais

1 de 5 08/04/ :44

1 de 5 08/04/ :44 1 de 5 08/04/2014 08:44 Data de publicação: 07/04/2014 Matéria nº : 654912 Diário Oficial nº : 26267 L.C. 534 LEI COMPLEMENTAR Nº 534, DE 07 DE ABRIL DE 2014. Autor: Poder Executivo Altera a Lei Complementar

Leia mais

LEI N , DE 25 DE AGOSTO DE 2008 O GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

LEI N , DE 25 DE AGOSTO DE 2008 O GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES LEI N. 2.021, DE 25 DE AGOSTO DE 2008 Institui o Plano de Carreira e Remuneração dos profissionais de nível superior ocupantes dos cargos de engenheiro, tecnólogo, arquiteto, geógrafo, geólogo, médico

Leia mais

Minuta de Projeto de Lei

Minuta de Projeto de Lei Minuta de Projeto de Lei A l t e r a a s L e i s n º 17.663/2012 e nº 16.893/10, que dispõem s o b r e a C a r r e i r a d o s S e r v i d o r e s d o P o d e r Judiciário do Estado de G o i á s e d á

Leia mais

O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ. FAÇO saber que o Poder Legislativo do Estado decreta e eu sanciono a seguinte Lei: CAPÍTULO I

O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ. FAÇO saber que o Poder Legislativo do Estado decreta e eu sanciono a seguinte Lei: CAPÍTULO I LEI ORDINÁRIA Nº 5.673 DE 1 DE AGOSTO DE 2007 Dispõe sobre o Plano de Cargos e Salários do Quadro Efetivo de Pessoal do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ FAÇO saber

Leia mais

Substitua-se, os artigos 46 ao 68 pelos seguintes artigos, renumerando os demais bem como os anexos:

Substitua-se, os artigos 46 ao 68 pelos seguintes artigos, renumerando os demais bem como os anexos: COMISSÃO DE TRABALHO, DE ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇO PÚBLICO-CTASP EMENDA SUBSTITUTIVA AO PROJETO DE LEI 6788 de 2017 Substitua-se no PL 6788, os artigos 46 ao 68 pelos seguintes artigos: Substitua-se, os

Leia mais

LEI Nº 3.319, DE 11 DE FEVEREIRO DE (REGULAMENTADA Decreto nº , de 25 de março de 2004)

LEI Nº 3.319, DE 11 DE FEVEREIRO DE (REGULAMENTADA Decreto nº , de 25 de março de 2004) LEI Nº 3.319, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2004 Diário Oficial do Distrito Federal ANO XXXV Nº 30 BRASÍLIA DF, 12 DE FEVEREIRO DE 2004 (REGULAMENTADA Decreto nº 24.491, de 25 de março de 2004) Dispõe sobre a

Leia mais

FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE APARECIDA DE GOIÂNIA APROVOU E EU, PREFEITO MUNICIPAL, SANCIONO A SEGUINTE LEI:

FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE APARECIDA DE GOIÂNIA APROVOU E EU, PREFEITO MUNICIPAL, SANCIONO A SEGUINTE LEI: LEI MUNICIPAL Nº 2.221, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2001. Dispõe sobre o Plano de Carreira e Vencimentos do Grupo Ocupacional Magistério da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia. FAÇO SABER QUE A CÂMARA

Leia mais

Legislação Federal. ABIN - Agência Brasileira de Inteligência - Sistema Brasileiro de Inteligência - Lei nº de 1999 e Decreto nº 4.

Legislação Federal. ABIN - Agência Brasileira de Inteligência - Sistema Brasileiro de Inteligência - Lei nº de 1999 e Decreto nº 4. Legislação Federal ABIN - Agência Brasileira de Inteligência - Sistema Brasileiro de Inteligência - Lei nº 9.883 de 1999 e Decreto nº 4.376 de 2002 Parte 3 Prof. Karina Jaques Art. 22. Cabe à ABIN implementar

Leia mais

2º A vantagem pecuniária referida no caput deste artigo é extensiva aos admitidos em caráter temporário da Secretaria de Estado da Saúde.

2º A vantagem pecuniária referida no caput deste artigo é extensiva aos admitidos em caráter temporário da Secretaria de Estado da Saúde. LEI COMPLEMENTAR Nº 479, de 04 de janeiro de 2010 Concede abono progressivo aos servidores do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado da Saúde e estabelece outras providências. O GOVERNADOR DO ESTADO

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 365, DE 30 DE SETEMBRO DE 2008.

LEI COMPLEMENTAR Nº 365, DE 30 DE SETEMBRO DE 2008. Governo do Estado do Rio Grande do Norte Gabinete Civil Coordenadoria de Controle dos Atos Governamentais LEI COMPLEMENTAR Nº 365, DE 30 DE SETEMBRO DE 2008. Dispõe sobre o Plano de Carreira, Cargos e

Leia mais

TÍTULO I DA CARREIRA

TÍTULO I DA CARREIRA 1 LEI Nº 4.458, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2009 (Autoria do Projeto: Poder Executivo) Dispõe sobre a carreira Assistência à Educação do Distrito Federal e dá outras providências. O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL,

Leia mais

Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais decreta e eu sanciono a seguinte Lei: CAPÍTULO I DISPOSIÇÃO PRELIMINAR

Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais decreta e eu sanciono a seguinte Lei: CAPÍTULO I DISPOSIÇÃO PRELIMINAR LEI 14.695 / 2003 Data: 30/07/2003 Cria a Superintendência de Coordenação da Guarda Penitenciária, a Diretoria de Inteligência Penitenciária e a carreira de Agente de Segurança Penitenciário e dá outras

Leia mais

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 518, DE 26 DE JUNHO DE 2014.

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 518, DE 26 DE JUNHO DE 2014. RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 518, DE 26 DE JUNHO DE 2014. Dispõe sobre a organização e o funcionamento da Assessoria Jurídica Estadual, estrutura a Carreira e o Grupo Ocupacional dos titulares

Leia mais

Súmula: Altera dispositivos da Lei nº /97 e adota outras providências pertinentes aos integrantes do MAGISTÉRIO DO ENSINO SUPERIOR.

Súmula: Altera dispositivos da Lei nº /97 e adota outras providências pertinentes aos integrantes do MAGISTÉRIO DO ENSINO SUPERIOR. LEI Nº 14825 12/09/2005 Publicado no Diário Oficial Nº 7059 de 13/09/2005 Súmula: Altera dispositivos da Lei nº 11713/97 e adota outras providências pertinentes aos integrantes do MAGISTÉRIO DO ENSINO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Tobias Barreto publica:

Prefeitura Municipal de Tobias Barreto publica: Prefeitura Municipal de Tobias Barreto 1 Segunda-feira Ano VI Nº 374 Prefeitura Municipal de Tobias Barreto publica: LEI ORDINÁRIA Nº 1092/2016, DE 30 DE AGOSTO DE 2016 - Fixa os subsídios do Prefeito,

Leia mais

CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR

CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenadoria de Administração de Pagamento

Leia mais

Lei nº 3.311, de 30 de novembro de 1999 O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Lei nº 3.311, de 30 de novembro de 1999 O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Lei nº 3.311, de 30 de novembro de 1999 O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Dispõe sobre o regime previdenciário dos membros e servidores do Poder Legislativo e dá outras providências Faço saber que

Leia mais

Carreira dos Servidores do Ministério Público do Rio de Janeiro

Carreira dos Servidores do Ministério Público do Rio de Janeiro Carreira dos Servidores do Ministério Público do Rio de Janeiro Lei 5891, de 14 de janeiro de 2011. Professora Claudete Pessôa Dispõe sobre o Quadro Permanente dos Serviços Auxiliares do Ministério Público

Leia mais

CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL 1988

CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL 1988 CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL 1988 TÍTULO IV DA ORGANIZAÇÃO DOS PODERES CAPÍTULO IV DAS FUNÇÕES ESSENCIAIS À JUSTIÇA Seção I Do Ministério Público Art. 127. O Ministério Público é instituição

Leia mais

LEI Nº , DE 15 DE DEZEMBRO DE 2006.

LEI Nº , DE 15 DE DEZEMBRO DE 2006. LEI Nº 11.416, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2006. Dispõe sobre as Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União; revoga as Leis n os 9.421, de 24 de dezembro de 1996, 10.475, de 27 de junho de 2002, 10.417,

Leia mais

O CONGRESSO NACIONAL decreta:

O CONGRESSO NACIONAL decreta: Altera dispositivos da Lei nº 11.416, de 15 de dezembro de 2006, que dispõe sobre as Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União, e dá outras providências. O CONGRESSO NACIONAL decreta: Art.

Leia mais

LEI Nº , DE 18 DE JUNHO DE 2004 (DOU DE )

LEI Nº , DE 18 DE JUNHO DE 2004 (DOU DE ) LEI Nº 10.887, DE 18 DE JUNHO DE 2004 (DOU DE 21.06.2004) Dispõe sobre a aplicação de disposições da Emenda Constitucional no 41, de 19 de dezembro de 2003, altera dispositivos das Leis nos 9.717, de 27

Leia mais

PROJETO DE LEI CAPITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

PROJETO DE LEI CAPITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES PROJETO DE LEI Cria a Carreira de Analista Executivo no âmbito do Poder Executivo e dá outras providências. O CONGRESSO NACIONAL decreta: CAPITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1 o Fica criada, no

Leia mais

Legislação Aplicável ao MP-BA

Legislação Aplicável ao MP-BA Legislação Aplicável ao MP-BA Lei 8.966/03 Reestrutura o Plano de Carreira do Ministério Público do Estado da Bahia Professor Mateus Silveira www.acasadoconcurseiro.com.br Legislação Aplicável ao MP-BA

Leia mais

Legislação Mineira NORMA: LEI 19837

Legislação Mineira NORMA: LEI 19837 Legislação Mineira NORMA: LEI 19837 LEI 19837 DE 02/12/2011 - TEXTO ATUALIZADO Promove alterações na política remuneratória das carreiras do Grupo de Atividades da Educação Básica e das carreiras do pessoal

Leia mais

LEI N.º 3.114, DE 08 DE JANEIRO DE 2007

LEI N.º 3.114, DE 08 DE JANEIRO DE 2007 LEI N.º 3.114, DE 08 DE JANEIRO DE 2007 Ato Relacionado INSTITUI o PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS e dá outras providências.

Leia mais

a) Tabela A - Categoria Funcional: Ensino Fundamental Incompleto;

a) Tabela A - Categoria Funcional: Ensino Fundamental Incompleto; LEI Nº 3.519, DE 15 DE MAIO DE 2008. Dispõe sobre o sistema remuneratório, aprova tabelas de vencimento e de subsídio dos servidores das categorias funcionais integrantes das carreiras do Plano de Cargos,

Leia mais

Faço saber que a Assembléia Legislativa decretou e eu sanciono a seguinte Lei:

Faço saber que a Assembléia Legislativa decretou e eu sanciono a seguinte Lei: LEI COMPLEMENTAR Nº 31 O GOVERNADOR DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Faço saber que a Assembléia Legislativa decretou e eu sanciono a seguinte Lei: TITULO I Das Disposições Preliminares Art. 1º - Fica criada

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos LEI Nº 11.890, DE 24 DE DEZEMBRO DE 2008. Conversão da MPv nº 440, de 2008. Mensagem de veto Dispõe sobre a reestruturação da composição

Leia mais

Estágio Probatório - Legislação

Estágio Probatório - Legislação Estágio Probatório - Legislação Constituição Federal/88 Art. 41. São estáveis após três anos de efetivo exercício os servidores nomeados para cargo de provimento efetivo em virtude de concurso público.

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos Página 1 de 12 Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos LEI Nº 11.415, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2006. Mensagem de veto Dispõe sobre as Carreiras dos Servidores do Ministério Público

Leia mais

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA - ASSESSORIA TÉCNICA LEI N 5.020, DE 05 DE ABRIL DE 1982.

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA - ASSESSORIA TÉCNICA LEI N 5.020, DE 05 DE ABRIL DE 1982. ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA - ASSESSORIA TÉCNICA LEI N 5.020, DE 05 DE ABRIL DE 1982. * Regulamentada pelo Decreto nº 5.390 de 22/03/1988. * Esta Lei foi REVOGADA pela Lei n 5.096, de 29 de novembro de 1982,

Leia mais

DISPÕE SOBRE O ESTATUTO DO MAGISTÉRIO DO MUNICÍPIO DE BELÉM, REVOGANDO A LEI Nº 7.385/87.

DISPÕE SOBRE O ESTATUTO DO MAGISTÉRIO DO MUNICÍPIO DE BELÉM, REVOGANDO A LEI Nº 7.385/87. LEI Nº 7528/91 DISPÕE SOBRE O ESTATUTO DO MAGISTÉRIO DO MUNICÍPIO DE BELÉM, REVOGANDO A LEI Nº 7.385/87. A CÂMARA MUNICIPAL DE BELÉM estatui e eu sanciono a seguinte Lei: TÍTULO I Capítulo único DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 609, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2013

LEI COMPLEMENTAR Nº 609, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2013 LEI COMPLEMENTAR Nº 609, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2013 Procedência: Governamental Natureza: PLC/0047.0/2013 DO: 19.729, de 31/12/2013 Fonte: ALESC/Coord. Documentação Fixa o subsídio mensal dos membros da

Leia mais

LEI Nº DE 17 DE NOVEMBRO DE 1989

LEI Nº DE 17 DE NOVEMBRO DE 1989 Publicada D.O.E. Em // LEI Nº. DE DE NOVEMBRO DE Dispõe sobre o PLANO DE CARGOS E VENCIMENTOS DOS SERVENTUÁRIOS DA JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA, na forma que indica e dá outras providências. O GOVERNADOR

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaquara publica:

Prefeitura Municipal de Itaquara publica: 1 Ano VIII Nº 435 Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº 460/2012 - Fixa os Subsídios de Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários do Município de para a Legislatura de 2013-2016, e dá outras providências.

Leia mais

PROJETO DE LEI N.º 6.368, DE (Do Poder Executivo)

PROJETO DE LEI N.º 6.368, DE (Do Poder Executivo) PROJETO DE LEI N.º 6.68, DE.005 (Do Poder Executivo) Altera a estrutura e a remuneração da Carreira do Magistério Superior pertencente ao Plano Único de Classificação e Retribuição de Cargos e Empregos,

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº /2015

PROJETO DE LEI Nº /2015 PROJETO DE LEI Nº 21.631/2015 Altera dispositivos da Lei nº 6.677, de 26 de setembro de 1994, da Lei nº 6.932, de 19 de janeiro de 1996, da Lei nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001, e dá outras providências.

Leia mais

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: PROJETO DE LEI N o, DE DE DE 2016. ltera dispositivos da Lei nº 11.416, de 15 de dezembro de 2006, que dispõe sobre as Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União e dá outras providências. O

Leia mais

LEI Nº , DE 15 DE DEZEMBRO DE 2006

LEI Nº , DE 15 DE DEZEMBRO DE 2006 CÂMARA DOS DEPUTADOS Centro de Documentação e Informação LEI Nº 11.416, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2006 Dispõe sobre as Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União; revoga as Leis nºs 9.421, de 24

Leia mais

Anteprojeto de Lei Complementar nº, de de de Faço saber que a Assembléia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei complementar:

Anteprojeto de Lei Complementar nº, de de de Faço saber que a Assembléia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei complementar: Anteprojeto de Lei Complementar nº, de de de 2016 Cria a carreira de Executivo Público e dá providências correlatas. O Governador do Estado de São Paulo: Faço saber que a Assembléia Legislativa decreta

Leia mais

LEI de 02/12/ Texto Atualizado

LEI de 02/12/ Texto Atualizado LEI 19837 de 02/12/2011 - Texto Atualizado Promove alterações na política remuneratória das carreiras do Grupo de Atividades da Educação Básica e das carreiras do pessoal civil da Polícia Militar e dá

Leia mais

Altera o Plano de Carreiras dos Servidores Efetivos do Poder Judiciário e dá outras providências.

Altera o Plano de Carreiras dos Servidores Efetivos do Poder Judiciário e dá outras providências. Legislação Mineira NORMA: LEI 13467 LEI 13467 de 12/01/2000 Texto Atualizado Altera o Plano de Carreiras dos Servidores Efetivos do Poder Judiciário e dá outras providências. (Vide art. 9º da Lei nº 16.645,

Leia mais

providências. O Povo do Estado de Minas Gerais, por seus representantes, decretou, e eu, em seu nome,

providências. O Povo do Estado de Minas Gerais, por seus representantes, decretou, e eu, em seu nome, LEI 17351 17-01-2008 TEXTO ATUALIZADO Altera as Leis nº 11.730, de 30 de dezembro de 1994, nº 15.301, de 10 de agosto de 2004, nº 15.470, de 13 de janeiro de 2005, e nº 15.961, de 30 de dezembro de 2005,

Leia mais

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 475, DE 17 DE SETEMBRO DE 2012.

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 475, DE 17 DE SETEMBRO DE 2012. RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 475, DE 17 DE SETEMBRO DE 2012. Altera a Lei Complementar Estadual nº 333, de 29 de junho de 2006, que institui o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores

Leia mais

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 35, DE 2018

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 35, DE 2018 PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 35, DE 2018 Altera a Lei Complementar nº 1103, de 17 de março de 2010, que dispõe sobre o Quadro de Pessoal do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo - IPEM.

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 41 DE 26/12/ 2001 ( DOPE 27/12/2001) SALÁRIO FAMÍLIA

LEI COMPLEMENTAR Nº 41 DE 26/12/ 2001 ( DOPE 27/12/2001) SALÁRIO FAMÍLIA LEI COMPLEMENTAR Nº 41 DE 26/12/ 2001 ( DOPE 27/12/2001) SALÁRIO FAMÍLIA NOTA: Ver Lei Complementar nº 43/2002,Lei Complementar nº48/2003.atualizada até Lei complementar nº64, de 20 de dezembro de 2004.

Leia mais

Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais Prof. Pedro Kuhn

Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais Prof. Pedro Kuhn Técnico Judiciário Área Administrativa Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais Prof. Pedro Kuhn Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais Professor Pedro Kuhn www.acasadoconcurseiro.com.br

Leia mais

CAPÍTULO VIII DA PROGRESSÃO

CAPÍTULO VIII DA PROGRESSÃO 1º Para a concessão da Licença Sabática prevista neste artigo, o servidor deverá assumir o compromisso de permanência na FAETEC por um período correspondente ao dobro do período da Licença. 2º A Licença

Leia mais

RESOLUÇÃO CONSU Nº 002/2014 DE 17 DE FEVEREIRO DE 2014

RESOLUÇÃO CONSU Nº 002/2014 DE 17 DE FEVEREIRO DE 2014 Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste RESOLUÇÃO CONSU Nº 002/2014 DE 17 DE FEVEREIRO DE 2014 REFERENDOU A

Leia mais

RIO GRANDE DO NORTE. Mensagem nº 179/2018-GE Em Natal/RN, 08 de janeiro de 2018.

RIO GRANDE DO NORTE. Mensagem nº 179/2018-GE Em Natal/RN, 08 de janeiro de 2018. RIO GRANDE DO NORTE Mensagem nº 179/2018-GE Em Natal/RN, 08 de janeiro de 2018. Excelentíssimo Senhor Deputado EZEQUIEL FERREIRA DE SOUZA Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos LEI Nº 11.416, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2006. Mensagem de veto Dispõe sobre as Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União; revoga

Leia mais

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE SERVIÇOS LEGISLATIVOS LEI COMPLEMENTAR Nº 79, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2000 D.O

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE SERVIÇOS LEGISLATIVOS LEI COMPLEMENTAR Nº 79, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2000 D.O Autor: Poder Executivo LEI COMPLEMENTAR Nº 79, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2000 D.O. 13.12.00. Dispõe sobre o subsídio dos integrantes do Grupo TAF - Tributação, Arrecadação e Fiscalização. O GOVERNADOR DO ESTADO

Leia mais

GOVERNO DE SERGIPE LEI Nº DE 12 DE ABRIL DE Faço saber que a Assembleia Legislativa do Estado aprovou e que eu sanciono a seguinte

GOVERNO DE SERGIPE LEI Nº DE 12 DE ABRIL DE Faço saber que a Assembleia Legislativa do Estado aprovou e que eu sanciono a seguinte GOVERNO DE SERGIPE LEI Nº. 8.101 DE 12 DE ABRIL DE 2016 O GOVERNADOR DO ESTADO DE SERGIPE, Altera e acrescenta dispositivos da Lei nº 5.853, de 20 de março de 2006, que dispõe sobre a criação do Instituto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Vitória Estado do Espírito Santo LEI Nº 6.814

Prefeitura Municipal de Vitória Estado do Espírito Santo LEI Nº 6.814 Estado do Espírito Santo LEI Nº 6.814 Dispõe sobre o pagamento do Adicional de Insalubridade e de Periculosidade aos servidores do Município de Vitória, e dá outras providências. O Prefeito Municipal de

Leia mais

CAPITULO II DA CARREIRA DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL. Seção I Dos princípios básicos. Seção II Da estrutura da carreira

CAPITULO II DA CARREIRA DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL. Seção I Dos princípios básicos. Seção II Da estrutura da carreira LEI Nº 1229/2003 Dispõe sobre o Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público do Município de Mangueirinha. Faço saber, que a Câmara Municipal de Mangueirinha, Estado do Paraná, aprovou e eu, Miguel

Leia mais

LEI Nº DE 05 DE FEVEREIRO DE 2009[Download]

LEI Nº DE 05 DE FEVEREIRO DE 2009[Download] LEI Nº 11.375 DE 05 DE FEVEREIRO DE 2009[Download] Reestrutura as carreiras de Analista Universitário e Técnico Universitário, integrantes do Grupo Ocupacional Técnico-Específico, criado pela Lei nº 8.889,

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 418, DE 31 DE MARÇO DE 2010.

LEI COMPLEMENTAR Nº 418, DE 31 DE MARÇO DE 2010. Governo do Estado do Rio Grande do Norte Gabinete Civil Coordenadoria de Controle dos Atos Governamentais LEI COMPLEMENTAR Nº 418, DE 31 DE MARÇO DE 2010. Institui o Plano de Cargos e Remuneração para

Leia mais

CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL

CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL 1 CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL LEI Nº 5.106, DE 3 DE MAIO DE 2013 (Autoria do Projeto: Poder Executivo) Dispõe sobre a carreira Assistência à Educação do Distrito Federal e dá outras providências.

Leia mais