EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO N 04/2012 PROCESSO DE SELEÇÃO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS JUNTO A EMPRESA ENERGIA SUSTENTÁVEL DO BRASIL S/A.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO N 04/2012 PROCESSO DE SELEÇÃO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS JUNTO A EMPRESA ENERGIA SUSTENTÁVEL DO BRASIL S/A."

Transcrição

1 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO N 04/2012 PROCESSO DE SELEÇÃO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS JUNTO A EMPRESA ENERGIA SUSTENTÁVEL DO BRASIL S/A. O /NR-AC e a empresa Energia Sustentável do Brasil S/A, torna pública a realização de Processo Seletivo para o provimento de (16) dezesseis vagas para o cargo Técnico em Manutenção, mediante as condições contidas neste Edital. 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O processo seletivo será dirigido pelo /NR-AC, contratado pela Energia Sustentável do Brasil S/A para esse fim. 1.2 A seleção dos candidatos que participarão desse Processo Seletivo compreenderá: o Avaliação curricular. o Realização de provas o Avaliação Psicológica de caráter classificatório e/ou eliminatório o Dinâmica de Grupo de caráter classificatório e/ou eliminatório 1.3 É de inteira responsabilidade do candidato, acessar o site do para obter informações a respeito do Processo Seletivo. Não Cabendo ao candidato alegar desconhecimento das datas, locais e demais informações contidas neste edital. 1.4 A confirmação da inscrição será feita por Não serão cobradas taxas de inscrições aos candidatos. 1.6 Os candidatos habilitados em todas as avaliações do processo seletivo, serão chamados, em função das vagas existentes e de acordo com as necessidades da Entidade, obedecida a ordem de classificação, a assinar Contrato Individual de Trabalho com a ENERGIA SUSTENTÁVEL DO BRASIL S/A o qual será regido pelos preceitos da CLT, sujeitando-se às normas internas e ao Plano de Cargos e Salários da Entidade. 2.. QUADRO DE CARGO PARA VAGAS EFETIVAS (VE) E CADASTRO DE RESERVAS (CR) Item Cargo Vagas Efetivas (VE) Cadastro de Reserva (CR) 01 Técnico em manutenção 8 8 * Os candidatos terão de possuir disponibilidade para residir em Nova Mutum Paraná Porto Velho/RO 3. REQUISITOS BÁSICOS / ATRIBUIÇÕES / JORNADA DE TRABALHO / REMUNERAÇÃO Requisitos Básicos: - Declaração ou Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso Técnico em: Eletrotécnico, Elétrica ou Eletroeletrônica, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no CREA.

2 Atribuições: Jornada de trabalho: 44 horas semanais Salário: R$ 1551,49 (mil quinhentos e cinquenta e um reais e quarenta e nove centavos) com adicional de 30% de periculosidade, quando couber. Benefícios: Plano de Assistência Médica; Ticket Refeição; Seguro de Vida e de Acidentes. 4. DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA INVESTIDURA DO CARGO a) cumprir as determinações deste Edital; b) ter idade mínima de dezoito anos completos, na data de admissão; c) ser aprovado no processo seletivo e comprovar: o nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo/especialidade conforme estabelecido no item 3 deste edital; d) Comprovar experiência mínima na atividade, a mesma deverá ser documentalmente comprovada, através da Carteira de Trabalho e Previdência Social e/ou, preferencialmente, por declaração do respectivo empregador que especifique as atividades desenvolvidas; e) Domínio do pacote Office: Windows; Word; Excel e Power Point; f) Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo; h) Ser considerado apto no exame médico pré admissional com carteira de vacinas atualizada (em especial febre amarela). i) Ter disponibilidade para residir no distrito de Nova Mutum Paraná - Porto Velho/RO. 5. DAS INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO 5.1 Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá inteirar-se do Edital de Processo Seletivo, disponível no site do /NR-AC ( e da ENERGIA SUSTENTÁVEL DO BRASIL ( e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a vaga. 5.2 A inscrição será realizada durante o período de 04 a 11/09/2012 EXCLUSIVAMENTE por meio eletrônico. 5.3 Os candidatos deverão preencher o currículo, conforme modelo disponível no ANEXO I deste edital e enviá-lo para o recrutamento@ielac.org.br até as 23h59minh do dia 11/09/ O candidato receberá por meio eletrônico a confirmação da sua inscrição, ficando responsável em acompanhar todas as datas, convocações e resultados de todas as fases através dos sites: ( ou A veracidade dos dados e as informações disponibilizadas no ato da inscrição serão de total responsabilidade do candidato, sob as penas da Lei. 5.6 Os candidatos que não comprovarem documentalmente as informações fornecidas na inscrição, estarão automaticamente desclassificados do processo seletivo a qualquer tempo. 5.7 O /NR-AC não se responsabilizará por inscrições não realizadas por motivos de ordem técnicas de computadores, falhas de comunicação,

3 congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem o envio do ANEXO I. 6. DAS ETAPAS DE SELEÇÃO: 6.1 PRIMEIRA ETAPA: AVALIAÇÃO CURRICULAR DOS PRÉ-REQUISITOS (Caráter Eliminatório) Consiste na verificação dos pré-requisitos necessários conforme descrição no item 4 desse edital à ocupação da vaga, por meio do envio eletrônico do currículo disponível no ANEXO I deste edital Os candidatos que apresentarem todos os requisitos para a inscrição serão selecionados para a próxima etapa do processo seletivo O resultado da análise curricular será disponibilizado no dia 12/09/2012 por meio dos endereços eletrônicos: e SEGUNDA ETAPA: PROVAS DE CONHECIMENTO TÉCNICO Caráter Eliminatório) Os candidatos habilitados na etapa de Análise Curricular serão convocados para realização das provas de conhecimento técnico, contendo 15 (quinze) questões. Para os técnicos com formação em mecânica/eletromecânica serão noções básicas de Manutenção Mecânica. Para os técnicos com formação em eletrotécnica, eletroeletrônica e elétrica serão noções básicas de Manutenção Elétrica Nas provas objetivas e de múltipla escolha serão atribuídas pontuações = 01 acerto por questão A pontuação da redação poderá somar (10) dez pontos de acordo com os seguintes critérios: a) Organização das idéias - introdução, desenvolvimento e conclusão 1 a 4 pontos; b) Organização do texto parágrafos, caligrafia - 1 a 3 pontos; c) Aspectos ortográficos vocabulário, ortografia, pontuação, acentuação 1 a 3 pontos Os candidatos que obtiverem pontuação inferior a 50% (cinqüenta por cento do valor total) do conjunto das provas objetivas serão considerados inabilitados e, consequentemente, estarão eliminados do Processo Seletivo. Será, ainda, eliminado, o candidato que obtenha zero em qualquer das Áreas de Conhecimentos A classificação dos candidatos obedecerá à ordem decrescente da soma nas pontuações obtidas nas provas. Serão classificados para a próxima etapa os (48) quarenta e oito candidatos que obtiverem as melhores notas. O que corresponde ao número de três candidatos por vaga.

4 6.2.6 Não atingindo o número de 48 (quarenta e oito) pessoas classificadas que atendam os critérios estabelecidos no item deste edital, à complementação será realizada a partir da nota mínima (5,0) da prova de conhecimento técnico Havendo empate na classificação final, resolver-se-á favoravelmente ao candidato que apresentar sucessivamente: a) o maior número de acertos na prova de Conhecimento específico b) a maior idade; c) Persistindo o empate, terá preferência o candidato que apresentar maior tempo de experiência no exercício do cargo A prova terá duração de até 03 (três) horas, contados o tempo para preenchimento do cartão de respostas A aplicação das provas aos candidatos será realizada na Casa, localizado na Av. Ceará nº 3727 Floresta (ao lado da Agroboi), conforme data e horário abaixo: Data da Prova 13/09/2012 Horário 09h00minh A tolerância admitida será de 10 (dez) minutos, ou seja, até as 09h10minh para início da prova Os candidatos deverão apresentar o documento oficial de identificação como condição para realizar a prova Para realização das provas os candidatos deverão trazer caneta de tinta preta ou azul Fica disposto sobre uso de equipamentos eletrônicos: o Será permitido o uso de calculadora comum ou científica; o É recomendável ao candidato não trazer aparelhos celulares ou, quaisquer outros eletrônicos no dia de realização da prova. o O Candidato que estiver com aparelhos celulares ou outros aparelhos portáteis devem estar DESLIGADOS. Observando inclusive, a desativação de alarmes ou lembretes. o O toque de aparelhos portáteis no decorrer da prova acarretará a eliminação/desclassificação do candidato no referido processo seletivo TERCEIRA ETAPA: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA (de Caráter Eliminatório) Serão convocados para a etapa de avaliação psicológica os 48 (quarenta e oito) candidatos classificados na etapa anterior (etapa de provas) Os candidatos que participarão da avaliação psicológica serão convocados por edital de convocação nos sites ( e pela a equipe do /NR-AC por e/ou telefone quando for o caso.

5 6.3.3 Nessa etapa, serão realizadas as seguintes avaliações: Itens AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA ENTREVISTA PSICOLÓGICA ENTREGA DE PARECER PSICÓLÓGICO Descrição Avaliação psicológica será realizada em caráter coletivo e individual, onde serão analisados os seguintes itens: perfil psicológico, competências exigidas, de acordo com o perfil definido pela instituição. Será avaliada também a personalidade de cada candidato. Ao final da avaliação psicológica, será realizada uma entrevista individual para confirmar os dados obtidos na referida avaliação. Serão levantadas as expectativas e motivação para realização do curso e para concluir a definição do perfil. Após a conclusão da avaliação psicológica, será entregue um parecer individual descrevendo sucintamente o processo e classificando o candidato como apto ou inapto para ser aluno do curso Técnico em Eletromecânica A avaliação psicológica será realizada através de teste devidamente aprovado pelo Conselho Federal de Psicologia e as entrevistas serão realizadas em caráter individual, seguindo formulário elaborado para esse fim. 6.4 QUARTA ETAPA: DINÂMICA DE GRUPO - Caráter Classificatório Serão convocados para a etapa de Dinâmica de Grupo 31 (trinta e um) candidatos aprovados na etapa anterior (avaliação psicológica) Os candidatos que participarão da avaliação psicológica serão convocados por edital de convocação nos sites ( e e pela a equipe do /NR-AC por e/ou telefone quando for o caso Nesta etapa será verificado o grau de desempenho em cada uma das habilidades/atitudes exigidas pelo cargo Os candidatos serão pontuados em cada uma das Habilidades considerando o nível de proficiência demonstrado durante a avaliação que será realizada por profissional com formação em Psicologia e experiência em condução de processos seletivos desta natureza. 6.5 QUINTA ETAPA: ENTREVISTA TÉCNICA - Caráter Classificatório Serão convocados para a etapa de Entrevista Técnica 21 (vinte e um) candidatos aprovados na etapa anterior (dinâmica de grupo). A entrevista será realizada pelos gestores das áreas correspondentes da Energia Sustentável do Brasil e consistirá em perguntas relacionadas aos conhecimentos técnicos dos candidatos Os candidatos que participarão da entrevista técnica serão convocados por edital de convocação nos sites ( e

6 e pela a equipe do /NR-AC por e/ou telefone quando for o caso. 7. CRONOGRAMA PREVISTO Período de Inscrições 04 a 11/09/2012 Resultado da análise curricular (1ª etapa) para convocação dos selecionados para a etapa de provas teórica. Realização das Provas de Conhecimentos Técnicos Resultado dos classificados para a etapa de avaliação psicológica. Realização da Etapa de Avaliação Psicológica Realização da Dinâmica de Grupo 19 e 20/09/2012 Entrevista Técnica 21/09/2012 Resultado Final 24/09/ DA CONTRATAÇÃO 12/09/12 pelo site: ou 13/09/12 às 09h00minh na Casa da Indústria, localizado na Av. Ceará nº 3727 Floresta. (ao lado da Agroboi) Sede do /NR-AC. 14/09 pelo site: ou 17 e 18/09/ Para ser contratado, o candidato deverá ter sido aprovado em todas as etapas do Processo Seletivo e possuir o nível de escolaridade exigido para o exercício da função. 8.2 Será exigida a comprovação de escolaridade por meio de diploma para nível técnico, devidamente expedido pela instituição de Ensino (cópia autenticada). 8.3 Não estar contratado como servidor de nenhuma empresa pública ou privada. 8.4 O candidato selecionado celebrará inicialmente um contrato de experiência de 90 (noventa) dias, respeitadas as determinações do Departamento de Recursos Humanos da Energia Sustentável do Brasil. Após o período de experiência para sua efetiva contratação definitiva, celebrando-se o contrato por prazo indeterminado, na forma da Consolidação das Leis do Trabalho. 8.5 Os candidatos que não comprovarem as informações de escolaridade estarão automaticamente desclassificados do processo. 8.6 No ato da contratação o candidato deverá comprovar os pré - requisitos exigidos neste edital para o cargo. 8.7 A contratação do candidato aprovado será realizada de acordo com a necessidade administrativa e técnica da Energia Sustentável do Brasil. A aprovação no processo seletivo não gera expressamente o direito a contratação. 8.8 Para assinatura dos contratos o candidato deverá comparecer na data, horário e local que será informado e divulgado juntamente com o resultado final, portando uma cópia bem como o original dos seguintes documentos: 2 cópias da carteira de identidade (não serve carteira de motorista) 2 cópias do CPF

7 2 cópias do comprovante de residência 1 cópia da carteira de trabalho e previdência social (primeiras páginas, última experiência) 1 cópia do cartão do PIS 1 cópia da certidão de nascimento 1 cópia da certidão de casamento (se for o caso) 1 cópia do cartão de vacina pessoal contendo as principais vacinas (hepatite B, febre amarela, dupla viral) 1 cópia da certidão de nascimento de filhos (se for o caso) 1 cópia da carteira de vacinação dos filhos (se for o caso) 1 cópia da carteira de estrangeiro (se for o caso) 1 cópia do título de eleitor 1 cópia do comprovante de escolaridade 1 cópia da carteira do órgão de classe (Exemplos: CREA, CRP, CRM...) 1 cópia do comprovante de contribuição sindical no exercício (caso não conste na ctps) 1 cópia do certificado de reservista 1 cópia do cartão do banco ou extrato que comprove informações bancárias (nome do banco, número do banco, número da agência e conta corrente) Informações de telefones para contato (residencial e/ou celular) 1 foto 3x4 colorida (recente) 8.9 Horário de trabalho: 8h às 17h Carga Horária Semanal: 44 horas 8.11 Salário: R$ 1551,49 (mil quinhentos e cinquenta e um reais e quarenta e nove centavos) com adicional de 30% de periculosidade, quando couber Benefícios: Plano de Assistência Médica; Ticket Refeição; Seguro de Vida e de Acidentes. 9. DOS RECURSOS 9.1 O prazo para interposição de recursos será de 24 (vinte e quatro horas), contados a partir da data da comunicação de cada etapa. 9.2 O candidato que solicitar revisão da etapa, deverá fazê-lo por escrito, assinado e protocolado no a Av. Ceará, nº 3727 Bairro: Floresta CEP: Rio Branco Acre ou encaminhados através do recrutamento@ielac.org.br. 9.3 O recurso deverá identificar o ponto que suscitou dúvida, ser objetivo, fundamentado e tempestivo, sob pena de indeferimento preliminar. 9.4 Recursos cujo teor desrespeite a comissão de avaliação serão preliminarmente indeferidos. 9.5 As respostas aos recursos serão encaminhadas aos interessados, através do e- mail quando da análise jurídica a respeito do questionamento. 9.6 Em caso de anulação de questão por recurso, todos os candidatos presentes a prova receberão a pontuação correspondente. Neste caso, o gabarito será alterado e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. 9.7 A comissão de processo seletivo constitui última instância do recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

8 10.CONTEÚDO DAS PROVAS: 10.1 Prova para os candidatos com formação em eletrotécnico/ eletroeletrônica/ elétrica: noções de elementos de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica; participa na elaboração e no desenvolvimento de projetos de instalações elétricas, aplicação de medidas para o uso eficiente de energia elétrica e de fontes energéticas alternativas. Supervisão, controle e execução de serviços de manutenção elétrica em maquinas, instrumentos, equipamentos eletro-eletrônicos e sinalização de segurança Prova para os candidatos com formação em mecânica/ eletromecânica: Noções de elaboração de projetos, fabricação, instalação e manutenção de ferramentas, máquinas e equipamentos; planejamento e controle de processos de produção e de manutenção mecânica; aplicação de procedimentos conforme normas técnicas e normas relacionadas à segurança, meio ambiente e saúde bem como técnicas de medição e ensaios; diagnóstico e levantamento de custos e especificação de materiais. 11. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS Os candidatos selecionados poderão ou não ser contratados imediatamente. No caso de não haver contratação imediata, comporão um banco de reserva. A aprovação no processo não gera expressamente o direito a contratação; 11.2 É vedada a participação de ex-empregados da Energia Sustentável do Brasil; 11.3 Esta seleção terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de homologação do resultado final de seus procedimentos, podendo ser prorrogada por mais 01 (um) ano As informações sobre este PROCESSO SELETIVO serão prestadas pela Assessoria da Superintendência do /NR-AC através do telefone (68) , Internet - ou endereço eletrônico recrutamento@ielac.org.br ou na sede do -AC Av. Ceará 3727 Floresta Rio Branco-Acre O presente edital integra, o ordenamento jurídico disciplinador do Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas junto a Energia Sustentável do Brasil S/A. Rio Branco Acre, 31 de agosto de MARIA DO SOCORRO F. BESSA Superintendente do /NR-AC

9 ANEXO I MODELO DO CURRÍCULO QUE DEVERÁ SER ENVIADO ATÉ O DIA 11/09/2012 ao recrutamento@ielac.org.br Nome Completo: Endereço: Telefone de contato e Naturalidade: Data de Nascimento: Sexo: Documento de Identidade: CPF: Estado Civil: Filhos: ( ) Sim ( ) Não Quantos: DADOS ESCOLARES Formação: Instituição: Ano de Conclusão: EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS: Cargo: Atividades Desenvolvidas: (Descrever de forma específica e detalhada as atividades que desenvolveu) Período: (Descrever quanto tempo passou exercendo o cargo, do dia/mês/ano ao dia/mês/ano). PARTICIPAÇÃO EM CURSOS DE CAPACITAÇÃO Curso: Instituição: Período: dia/mês/ano Carga Horária: CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA Curso: Instituição: Período: dia/mês/ano Carga Horária:

10 OUTROS (descrever conhecimentos, caso possua e que não puderam ser citados anteriormente, mas que considera importantes para o exercício do cargo). Disponibilidade para residir e trabalhar no distrito de Nova Mutum Paraná- Porto Velho/RO ( ) Sim ou ( ) Não Local, Data Nome Completo Declaro, sob minha inteira responsabilidade, serem verdadeiras as informações prestadas neste CURRICULUM VITAE.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROVIMENTO DE VAGAS JUNTO A IMOBILIÁRIA FORTALEZA COMUNICADO DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO N 05/2013.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROVIMENTO DE VAGAS JUNTO A IMOBILIÁRIA FORTALEZA COMUNICADO DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO N 05/2013. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROVIMENTO DE VAGAS JUNTO A IMOBILIÁRIA FORTALEZA COMUNICADO DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO N 05/23. A Imobiliária Fortaleza torna pública a realização de Processo Seletivo

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 039/2014 24/08/2014

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 039/2014 24/08/2014 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 039/2014 24/08/2014 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 033/2013 18/09/2013

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 033/2013 18/09/2013 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 033/2013 18/09/2013 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 028/2015 19/07/2015

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 028/2015 19/07/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 028/2015 19/07/2015 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA TÉCNICO DE INFORMÁTICA SORRI-BAURU Julho de 2012

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA TÉCNICO DE INFORMÁTICA SORRI-BAURU Julho de 2012 EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA TÉCNICO DE INFORMÁTICA SORRI-BAURU Julho de 2012 A SORRI BAURU, por meio de sua Diretoria Executiva convoca os interessados a participar do processo seletivo para a contratação

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 029/2013 11/08/2013

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 029/2013 11/08/2013 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 029/2013 11/08/2013 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas de Docentes

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO RESIDENCIA MEDICA 2015

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO RESIDENCIA MEDICA 2015 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO RESIDENCIA MEDICA 2015 O Presidente da Comissão de Residência Médica COREME do Hospital Metropolitano torna público, conforme dispõe a legislação vigente, que estarão

Leia mais

PROCESSO SELETIVO N 02-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL

PROCESSO SELETIVO N 02-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PROCESSO SELETIVO N 02-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL A unidade nacional do Sescoop Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM EMPREGOS DE NÍVEL SUPERIOR COMPLETO EDITAL Nº 02/2011

PROCESSO SELETIVO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM EMPREGOS DE NÍVEL SUPERIOR COMPLETO EDITAL Nº 02/2011 PROCESSO SELETIVO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM EMPREGOS DE NÍVEL SUPERIOR COMPLETO EDITAL Nº 02/2011 A Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba FUNETEC/PB, pessoa jurídica

Leia mais

Contrato por tempo determinado

Contrato por tempo determinado COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROVIMENTO DE VAGA O SENAI DR/AC torna pública a realização de Processo Seletivo simplificado para o provimento de vaga para o cargo/especialidade listado

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO Nº 001/2013

EDITAL PROCESSO SELETIVO Nº 001/2013 EDITAL PROCESSO SELETIVO Nº 001/2013 O Instituto Agropolos do Ceará, entidade de direito privado e sem fins econômicos, inscrito no CNPJ sob nº 04.867.567/0001-10, qualificado como Organização Social através

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA ASSISTENTE DE SEÇÂO DE PESSOAL SORRI-BAURU - Fevereiro/2014

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA ASSISTENTE DE SEÇÂO DE PESSOAL SORRI-BAURU - Fevereiro/2014 EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA ASSISTENTE DE SEÇÂO DE PESSOAL SORRI-BAURU - Fevereiro/2014 A SORRI BAURU, por meio de sua Diretoria Executiva convoca os interessados a participar do processo seletivo para

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO (PPGE) MESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃO

PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO (PPGE) MESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃO PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO (PPGE) MESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃO Recomendado pela CAPES e Reconhecido pelo CNE: Parecer n. 122/2009

Leia mais

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PREVENÇÃO A CEGUEIRA E REABILITAÇÃO VISUAL EDITAL 01/14 DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PREVENÇÃO A CEGUEIRA E REABILITAÇÃO VISUAL EDITAL 01/14 DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PREVENÇÃO A CEGUEIRA E REABILITAÇÃO VISUAL EDITAL 01/14 DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA A Coordenação do Curso de Especialização em Oftalmologia

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE VAGAS SESI EDUCAÇÃO CACOAL/RO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº 006/2015

PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE VAGAS SESI EDUCAÇÃO CACOAL/RO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº 006/2015 PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE VAGAS SESI EDUCAÇÃO CACOAL/RO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº 006/2015 O Serviço Social da Indústria SESI EDUCAÇÃO CACOAL/RO faz saber aos interessados que se,

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 023/ 2015 DSEI XAVANTE

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 023/ 2015 DSEI XAVANTE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 023/ 2015 DSEI XAVANTE A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 031/2015 27/09/2015

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 031/2015 27/09/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 031/2015 27/09/2015 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 046/2013 21/07/2013

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 046/2013 21/07/2013 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 046/2013 21/07/2013 O SESI Serviço Social da Indústria torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas, observados os requisitos mínimos

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 022 01/06/2014

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 022 01/06/2014 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 022 01/06/2014 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados os requisitos

Leia mais

Ipanema Polo UAB de Ipanema 60 Lagoa Santa Polo Lagoa Santa/MG 100 Timóteo Polo UAB de Timóteo 50 Barroso Polo UAB Barroso 60

Ipanema Polo UAB de Ipanema 60 Lagoa Santa Polo Lagoa Santa/MG 100 Timóteo Polo UAB de Timóteo 50 Barroso Polo UAB Barroso 60 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DISPONIBILIZADAS PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA EM CURSOS A DISTÂNCIA DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA E GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL, NO ÂMBITO DO PROGRAMA NACIONAL

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 034/2015 21/06/2015

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 034/2015 21/06/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 034/2015 21/06/2015 O SESI Serviço Social da Indústria torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas, observados os requisitos mínimos

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 030/2015 06/09/2015

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 030/2015 06/09/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 030/2015 06/09/2015 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados

Leia mais

1.3 A inscrição constará do preenchimento de ficha de inscrição própria à disposição no final deste documento.

1.3 A inscrição constará do preenchimento de ficha de inscrição própria à disposição no final deste documento. Aviso Público Nº 02/Unoesc/2010 Dispõe sobre processo de seleção interna de funcionários técnicoadministrativos para atuarem na Universidade do Oeste de Santa Catarina - Unoesc, na Unoesc Joaçaba. A Universidade

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE VAGAS SENAI CETEM PORTO VELHO/RO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº 028/2015

PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE VAGAS SENAI CETEM PORTO VELHO/RO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº 028/2015 PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE VAGAS SENAI CETEM PORTO VELHO/RO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº 028/2015 O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI CETEM PORTO VELHO/RO faz saber aos

Leia mais

EDITAL N o 14/2014 1 - INFORMAÇÕES GERAIS

EDITAL N o 14/2014 1 - INFORMAÇÕES GERAIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO E AVALIAÇÃO DA INFORMAÇÃO EDITAL N o 14/2014 1

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 06/2015

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 06/2015 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 06/2015 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 06/2015 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 001/2015

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 001/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 001/2015 CONVÊNIO Nº: 812779/2014 - SDH/PR PROCESSO LICITATÓRIO Nº: 004/2015 OBJETO: Contratação de 01(um)apoio administrativo A Associação Fábrica Cultural, entidade

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ORIENTADOR DE APRENDIZAGEM N.º

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ORIENTADOR DE APRENDIZAGEM N.º UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA REGIONAL DE CHAPECÓ - UNOCHAPECÓ UNOCHAPECÓVirtual Núcleo de Educação a Distância da UNOCHAPECÓ EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ORIENTADOR DE APRENDIZAGEM N.º 001/2006

Leia mais

1º PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR FAENE 2013.2 EDITAL Nº 002/2013

1º PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR FAENE 2013.2 EDITAL Nº 002/2013 1 1º PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR FAENE 2013.2 EDITAL Nº 002/2013 A FACULDADE ESCOLA DE NEGÓCIOS EXCELLENCE FAENE torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo 2013.2 destinado a selecionar

Leia mais

EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO HERMINIO DA SILVEIRA - IBMR

EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO HERMINIO DA SILVEIRA - IBMR EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO HERMINIO DA SILVEIRA - IBMR O MAGNÍFICO REITOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO HERMÍNIO DA

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2010/1 EDITAL Nº 9 IFRS Campus Sertão, DE 09 DE OUTUBRO DE 2009

PROCESSO SELETIVO 2010/1 EDITAL Nº 9 IFRS Campus Sertão, DE 09 DE OUTUBRO DE 2009 Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus PROCESSO SELETIVO 2010/1 EDITAL Nº 9 IFRS Campus,

Leia mais

1.1.1. O presente Edital encontra-se publicado, na íntegra, no site: www.igh.org.br.

1.1.1. O presente Edital encontra-se publicado, na íntegra, no site: www.igh.org.br. EDITAL AMPLIADO IGH Nº 001 de 01/03/2014 HOSPITAL DE URGÊNCIAS DE APARECIDA DE GOIÂNIA-HUAPA Processo Seletivo para composição de CADASTRO RESERVA para os Cargos: 1. Assistente Administrativo I (Nível

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 029/2015 30/08/2015

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 029/2015 30/08/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 029/2015 30/08/2015 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas de Docente

Leia mais

Secretaria Especial de Saúde Indígena - SESAI

Secretaria Especial de Saúde Indígena - SESAI EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 01/ 2014 CASA DE SAUDE DO INDIO DO DF/CASAI/DF PROCESSO SELETIVO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO NO ÂMBITO DA SAÚDE INDÍGENA PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE 27/06/2014 A 02/07/2014

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 003/2014 26/01/2014

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 003/2014 26/01/2014 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 003/2014 26/01/2014 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados

Leia mais

CRONOGRAMA DATA ATIVIDADE LOCAL. Período de inscrições e protocolo dos documentos

CRONOGRAMA DATA ATIVIDADE LOCAL. Período de inscrições e protocolo dos documentos PROGRAMA ANUAL DE CAPACITAÇÃO CONTINUADA DE PROFISSIONAIS EM EAD PACC CURSO DE TUTORIA EM EAD Processo Seletivo Simplificado para contratação de tutores a distância Edital n. 13/2014 CRONOGRAMA DATA ATIVIDADE

Leia mais

VIVA RIO REGULAMENTO PARA SELEÇÃO: PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE AGENTES DE REDUÇÃO DE DANOS AP 3.1

VIVA RIO REGULAMENTO PARA SELEÇÃO: PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE AGENTES DE REDUÇÃO DE DANOS AP 3.1 VIVA RIO REGULAMENTO PARA SELEÇÃO: PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE AGENTES DE REDUÇÃO DE DANOS AP 3.1 1 - OBJETIVO: Este Regulamento tem por objetivo estabelecer as etapas, normas e procedimentos para a realização

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA - 2014 CURSO CREDENCIADO PELO CONSELHO BRASILEIRO DE OFTALMOLOGIA - CBO EDITAL

PROCESSO SELETIVO PARA ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA - 2014 CURSO CREDENCIADO PELO CONSELHO BRASILEIRO DE OFTALMOLOGIA - CBO EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA - 2014 CURSO CREDENCIADO PELO CONSELHO BRASILEIRO DE OFTALMOLOGIA - CBO EDITAL O Hospital de Olhos de Sergipe (HOS), no uso das atribuições legais,

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESF BAURU Agosto de 2012

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESF BAURU Agosto de 2012 EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESF BAURU Agosto de 2012 A SORRI BAURU, por meio de sua Diretoria Executiva convoca os interessados a participar do processo seletivo para a contratação

Leia mais

1. INFORMAÇÕES PRELIMINARES:

1. INFORMAÇÕES PRELIMINARES: EDITAL AMPLIADO IGH Nº 001 de 27/03/2014 HOSPITAL DE URGÊNCIAS DE APARECIDA DE GOIÂNIA-HUAPA Processo Seletivo para composição de CADASTRO RESERVA para os Cargos: 1. Assistente Administrativo I (Nível

Leia mais

1- FORMAÇÃO MÍNIMA 2 - EXIGÊNCIAS. 2.1. Médico Veterinário

1- FORMAÇÃO MÍNIMA 2 - EXIGÊNCIAS. 2.1. Médico Veterinário EDITAL Nº 034/2013 SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICO VETERINÁRIO E TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL O Instituto Agropolos do Ceará, CNPJ 04.867.567/0001-10,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE VAGAS SENAI VILHENA/RO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº 006/2015

PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE VAGAS SENAI VILHENA/RO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº 006/2015 PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE VAGAS SENAI VILHENA/RO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº 006/2015 O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI VILHENA/RO faz saber aos interessados que se,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 025/2015 28/06/2015

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 025/2015 28/06/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 025/2015 28/06/2015 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas de Docentes

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL - Nº 03/2015 DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL INDÍGINA MATO GROSSO DO SUL

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL - Nº 03/2015 DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL INDÍGINA MATO GROSSO DO SUL EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL - Nº 03/2015 DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL INDÍGINA MATO GROSSO DO SUL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE, EDIFICAÇÕES E SANEAMENTO AMBIENTAL NO ÂMBITO

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 007/ 2015 DSEI TAPAJÓS

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 007/ 2015 DSEI TAPAJÓS PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 007/ 2015 DSEI TAPAJÓS A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 055/2014 23/11/2014

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 055/2014 23/11/2014 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 055/2014 23/11/2014 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas de Docentes

Leia mais

SELEÇÃO PÚBLICA PARA VAGAS DO PROJETO JOVEM APRENDIZ ORIENTADOR EDITAL Nº 01/2014

SELEÇÃO PÚBLICA PARA VAGAS DO PROJETO JOVEM APRENDIZ ORIENTADOR EDITAL Nº 01/2014 SELEÇÃO PÚBLICA PARA VAGAS DO PROJETO JOVEM APRENDIZ ORIENTADOR EDITAL Nº 01/2014 O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA ROSA, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS BACABAL PROGRAMA NACIONAL MULHERES MIL

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS BACABAL PROGRAMA NACIONAL MULHERES MIL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS BACABAL PROGRAMA NACIONAL MULHERES MIL Edital Institucional de Extensão nº 15 de 11 de Julho de 2013 O Diretor Geral do Campus Bacabal

Leia mais

Secretaria Municipal de Educação

Secretaria Municipal de Educação EDITAL DE SELEÇÃO DE PROFESSORES CURSISTAS Nº 01 /2015 Estabelece normas de seleção para ingresso de professores(as) no Curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização: Nação, Região e Ensino de História

Leia mais

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO Nº 001/2015

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO Nº 001/2015 EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PESSOAL DO QUADRO DE SERVIÇOS DE APOIO E SUPORTE OPERACIONAL DE NÍVEL SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO Nº 001/2015

Leia mais

Serviço de Cirurgia Plástica Prof. Dr. Cassio M. Raposo do Amaral (Credenciado pelo MEC e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica)

Serviço de Cirurgia Plástica Prof. Dr. Cassio M. Raposo do Amaral (Credenciado pelo MEC e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) Serviço de Cirurgia Plástica Prof. Dr. Cassio M. Raposo do Amaral (Credenciado pelo MEC e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) Instituto de Cirurgia Plástica SOBRAPAR Sociedade Brasileira de

Leia mais

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR REALIZAÇÃO: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas U F S C a r EDITAL Nº 011/2012 O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO nº. 003 de 20/08/2014.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO nº. 003 de 20/08/2014. A Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA FSADU, por meio da Gerência de Técnica de Concursos GTEC/CONC/FSADU, em parceria com o Instituto Universitário Atlântico e com o Instituto Politécnico

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNDAÇÃO EDUCACIONAL MONTE BELO. Edital Nº 03/2012

PROCESSO SELETIVO FUNDAÇÃO EDUCACIONAL MONTE BELO. Edital Nº 03/2012 1 PROCESSO SELETIVO FUNDAÇÃO EDUCACIONAL MONTE BELO Edital Nº 03/2012 A Fundação Educacional Monte Belo, com sede, Rua Aleixo Neto, nº 355, Santa Lúcia Vitória/ES, CEP 29057-200, torna pública a realização

Leia mais

MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATOS POR TEMPO DETERMINADO EDITAL Nº.

MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATOS POR TEMPO DETERMINADO EDITAL Nº. MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATOS POR TEMPO DETERMINADO EDITAL Nº. 040/2015 O MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS torna pública a realização

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA DA 12ª JORNADA NORTE-NORDESTE DE CENTRO CIRÚRGICO E CENTRAL DE ESTERILIZAÇÃO. 27 de agosto de 2012

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA DA 12ª JORNADA NORTE-NORDESTE DE CENTRO CIRÚRGICO E CENTRAL DE ESTERILIZAÇÃO. 27 de agosto de 2012 12ª. Jornada Norte Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização Tema Central: Ações integradas para a segurança e sustentabilidade do paciente cirúrgico 8 a 11 de outubro de 2012 Fortaleza Ceará

Leia mais

EDITAL N o 17/2014 1 - INFORMAÇÕES GERAIS

EDITAL N o 17/2014 1 - INFORMAÇÕES GERAIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE DIREITO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO AGRÁRIO EDITAL N o 17/2014 1 - INFORMAÇÕES GERAIS A

Leia mais

CONSIDERANDO, finalmente, a aprovação na Comissão organizadora do evento;

CONSIDERANDO, finalmente, a aprovação na Comissão organizadora do evento; EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA DA 9ª JORNADA BRASILEIRA DE ENFERMAGEM GERIÁTRICA E GERONTOLÓGICA 25 de Junho de 2012 DISPÕE SOBRE A OFERTA DE VAGAS PARA ACADÊMICOS PARA MONITORIA DA 9ª JORNADA BRASILEIRA

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 003/2015 11/01/2015

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 003/2015 11/01/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 003/2015 11/01/2015 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados

Leia mais

EDITAL Nº 007/2015/DG/IFMA CAMPUS BARRA DO CORDA

EDITAL Nº 007/2015/DG/IFMA CAMPUS BARRA DO CORDA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS BARRA DO CORDA EDITAL Nº 007/2015/DG/IFMA CAMPUS BARRA DO

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 012/2015 19/04/2015

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 012/2015 19/04/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 012/2015 19/04/2015 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados

Leia mais

http://www.unochapeco.edu.br/ead

http://www.unochapeco.edu.br/ead UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ - UNOCHAPECÓ UNOCHAPECÓVirtual Coordenação de Educação a Distância da UNOCHAPECÓ EDITAL N.º 002/2011 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ORIENTADOR DE APRENDIZAGEM

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI/ES N 003/2013 06/01/2013

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI/ES N 003/2013 06/01/2013 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI/ES N 003/2013 06/01/2013 O SESI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados os requisitos

Leia mais

Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Vitória. Centro Médico Hospitalar de Vila Velha S/A VILA VELHA HOSPITAL

Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Vitória. Centro Médico Hospitalar de Vila Velha S/A VILA VELHA HOSPITAL EDITAL DO CONCURSO SELEÇÃO PARA R4 EM COLUNA VERTEBRAL 2013. O e Irmandade da Santa Casa de Vitória - HOSPITAL DA SANTA CASA DE MISERICORDIA DE VITORIA comunicam, através do presente Edital, a abertura

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO ACRE Tribunal de Justiça - Presidência

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO ACRE Tribunal de Justiça - Presidência EDITAL N o 9/2012. O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO ACRE, DESEMBARGADOR ADAIR LONGUINI, TORNA PÚBLICA A ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PRESTADORES

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 035/2015 DSEI CUIABÁ CADASTRO DE RESERVA A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de

Leia mais

EDITAL. 1.3. Ter experiência como tutor ou professor de disciplina de EAD a distância.

EDITAL. 1.3. Ter experiência como tutor ou professor de disciplina de EAD a distância. UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE INSTITUTO DE MATEMÁTICA Coordenação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização a Distância, em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância EDITAL

Leia mais

AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE FRANCA Organização Social de Saúde Fundação Santa Casa de Mis. de Franca

AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE FRANCA Organização Social de Saúde Fundação Santa Casa de Mis. de Franca PROCESSO SELETIVO 03/2014 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE FRANCA - AME FRANCA A Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca torna pública

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL CURSO DE EXTENSÃO UAB-UFMT PROCESSO SELETIVO Nº 002/UFMT/UAB/2010 SELEÇÃO DE TUTORES

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL CURSO DE EXTENSÃO UAB-UFMT PROCESSO SELETIVO Nº 002/UFMT/UAB/2010 SELEÇÃO DE TUTORES PROCESSO SELETIVO Nº 002/UFMT/UAB/2010 SELEÇÃO DE TUTORES A Universidade Federal de Mato Grosso, por intermédio do convênio com o Sistema Universidade Aberta do Brasil, torna pública a abertura de inscrições

Leia mais

Instituto Suel Abujamra

Instituto Suel Abujamra Instituto Suel Abujamra Seleção de Candidatos para 1º ano de Residência Médica em Oftalmologia - 2015 Edital de Abertura de Inscrições O Instituto Suel Abujamra torna público a realização do processo seletivo

Leia mais

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 026 / 2012 DSEI Guamá- Tocantins

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 026 / 2012 DSEI Guamá- Tocantins PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 026 / 2012 DSEI Guamá- Tocantins A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

Leia mais

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE EMPREGADOS

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE EMPREGADOS EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE EMPREGADOS A Fundação Educativa de Rádio e Televisão Ouro Preto - FEOP, no uso de suas atribuições, com fim de contratar empregado para trabalhar no Curso de Especialização em

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL (PPGEC)

EDITAL DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL (PPGEC) EDITAL DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL (PPGEC) Mestrado PROCESSO DE SELEÇÃO PARA INGRESSO EM 2015 A Universidade Tecnológica Federal do Paraná, por meio do seu Programa

Leia mais

2. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 2.1 O processo de concessão de vagas do PSG dos cursos ofertados (Anexo I) é regido por este Edital.

2. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 2.1 O processo de concessão de vagas do PSG dos cursos ofertados (Anexo I) é regido por este Edital. EDITAL 020/2014 PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ALUNOS NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO HABILITAÇÃO - PARA O ANO LETIVO DE 2014 PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE - PSG O SERVIÇO

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2016

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2016 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2016 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins FAPTO, personalidade jurídica de direito privado, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR SELEÇÃO DE PESSOAL PARA UPA Nº 001/2014 UPA SEAP

PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR SELEÇÃO DE PESSOAL PARA UPA Nº 001/2014 UPA SEAP PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR SELEÇÃO DE PESSOAL PARA UPA Nº 001/2014 UPA SEAP Dispõe sobre o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas de níveis superior

Leia mais

VIVA RIO SAÚDE EDITAL N 01/2015 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE EQUIPE CONSULTORIO NA RUA A.P 3.3

VIVA RIO SAÚDE EDITAL N 01/2015 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE EQUIPE CONSULTORIO NA RUA A.P 3.3 VIVA RIO SAÚDE EDITAL N 01/2015 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE EQUIPE CONSULTORIO NA RUA A.P 3.3 A Organização Social em Saúde (OSS) VIVA RIO, por meio do presente Edital, torna pública a abertura

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SPDM MATRIZ Nº 39/2015

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SPDM MATRIZ Nº 39/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SPDM MATRIZ Nº 39/2015 PROCESSO SELETIVO DE PROFISSIONAIS PARA TRABALHAREM NA SEDE ADMINISTRATIVA DO PROJETO DE SAÚDE INDÍGENA DA SPDM DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS Cargos/Funções:

Leia mais

SPDM ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA. Cargos/Funções: Auxiliar Administrativo

SPDM ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA. Cargos/Funções: Auxiliar Administrativo SPDM ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SPDM MATRIZ Nº 134/2013 PROCESSO SELETIVO DE PROFISSIONAIS PARA TRABALHAREM NA SEDE ADMINISTRATIVA DO PROJETO

Leia mais

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 041 / 2013 DSEI Litoral Sul.

Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 041 / 2013 DSEI Litoral Sul. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 041 / 2013 DSEI Litoral Sul. A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

Leia mais

Gerência Executiva de Comunicação Corporativa, Inteligência Competitiva e Sustentabilidade

Gerência Executiva de Comunicação Corporativa, Inteligência Competitiva e Sustentabilidade Gerência Executiva de Comunicação Corporativa, Inteligência Competitiva e Sustentabilidade Edital Processo Seletivo Programa Formare Aprendiz Santos Brasil 2016 1 Edital Processo Seletivo Programa Formare

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 016/2013 07/04/2013

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 016/2013 07/04/2013 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 016/2013 07/04/2013 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO DE RESERVA Edital nº 03/2013

PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO DE RESERVA Edital nº 03/2013 PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO DE RESERVA Edital nº 03/2013 O Instituto Brasileiro de Administração Pública e Apoio Universitário IBAP-RJ torna público a realização do Processo Seletivo para Cadastro

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 026/2014 15/06/2014

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 026/2014 15/06/2014 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 026/2014 15/06/2014 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados

Leia mais

Serviço de Cirurgia Plástica Prof. Dr. Cassio M. Raposo do Amaral (Credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e pelo MEC)

Serviço de Cirurgia Plástica Prof. Dr. Cassio M. Raposo do Amaral (Credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e pelo MEC) Serviço de Cirurgia Plástica Prof. Dr. Cassio M. Raposo do Amaral (Credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e pelo MEC) Instituto de Cirurgia Plástica Craniofacial Sociedade Brasileira

Leia mais

EDITAL DE CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PSIQUIATRIA INSTITUTO BAIRRAL DE PSIQUIATRIA

EDITAL DE CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PSIQUIATRIA INSTITUTO BAIRRAL DE PSIQUIATRIA EDITAL DE CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PSIQUIATRIA INSTITUTO BAIRRAL DE PSIQUIATRIA O Instituto Bairral de Psiquiatria e a sua Comissão de Residência Médica (COREME) realizarão Processo de Seleção Pública

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR DE LIMPEZA ESF - SORRI BAURU MARÇO 2015

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR DE LIMPEZA ESF - SORRI BAURU MARÇO 2015 EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR DE LIMPEZA ESF - SORRI BAURU MARÇO 2015 A SORRI BAURU, por meio de sua Diretoria Executiva, convoca os interessados a participar do processo seletivo para a contratação

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 007/2014 09/02/2014

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 007/2014 09/02/2014 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N 007/2014 09/02/2014 O SESI Serviço Social da Indústria torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas, observados os requisitos mínimos

Leia mais

DESCRITIVO DE VAGA (S) Local: SESC Campo Grande/MS

DESCRITIVO DE VAGA (S) Local: SESC Campo Grande/MS DESCRITIVO DE VAGA (S) Local: SESC Campo Grande/MS O SESC/MS torna público que, nos termos da Resolução SESC nº 1163/2008, está aberto processo seletivo para contratação de pessoal, nos termos e condições

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ DIRETORIA DE EDUCAÇÃO A DISTANCIA

INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ DIRETORIA DE EDUCAÇÃO A DISTANCIA INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ DIRETORIA DE EDUCAÇÃO A DISTANCIA EDITAL Nº 075/2014 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA TUTORES A DISTÂNCIA DO CURSO TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS - CAMPUS PINHAIS Dispõe

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 011/2016 20/05/2016

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 011/2016 20/05/2016 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 011/2016 20/05/2016 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados

Leia mais

EDITAL nº. 007/2013 CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA DO IPA EDITAL DE SELEÇÃO DE DOCENTE

EDITAL nº. 007/2013 CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA DO IPA EDITAL DE SELEÇÃO DE DOCENTE EDITAL nº. 007/2013 CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA DO IPA EDITAL DE SELEÇÃO DE DOCENTE A Coordenadoria de Graduação do Centro Universitário Metodista, do IPA, e a Gestão de Pessoas, no uso de suas atribuições,

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SPDM MATRIZ Nº 048/2015

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SPDM MATRIZ Nº 048/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SPDM MATRIZ Nº 048/2015 PROCESSO SELETIVO DE PROFISSIONAIS PARA TRABALHAREM NA EQUIPE ADMINISTRATIVA DO PROJETO DE SAÚDE INDÍGENA DA SPDM NO ESTADO DO MATO GROSSO DEPARTAMENTO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO N 04-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL

PROCESSO SELETIVO N 04-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PROCESSO SELETIVO N 04-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL A unidade nacional do Sescoop Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 008/2012 13/05/2012

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 008/2012 13/05/2012 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO SENAI DR/ES N 008/2012 13/05/2012 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas observados

Leia mais

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina. Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina. Saúde Indígena Convênios SPDM-MS/SESAI PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 112/ 2013 DSEI Kayapó Mato Grosso A SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

SENAR-AR/PB - SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DA PARAÍBA EDITAL Nº 001/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

SENAR-AR/PB - SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DA PARAÍBA EDITAL Nº 001/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SENAR-AR/PB - SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DA PARAÍBA EDITAL Nº 001/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL Administração Regional

Leia mais

Edital 05/2014 UNA-SUS/UFCSPA Seleção de Tutores à Distância para o Curso de Especialização em Saúde da Família

Edital 05/2014 UNA-SUS/UFCSPA Seleção de Tutores à Distância para o Curso de Especialização em Saúde da Família Edital 05/2014 UNA-SUS/UFCSPA Seleção de Tutores à Distância para o Curso de Especialização em Saúde da Família O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal de Ciências da Saúde de

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MINISTÉRIO PÚBLICO

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MINISTÉRIO PÚBLICO PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA O QUADRO DE ESTAGIÁRIOS DO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL [CURSO SUPERIOR DIREITO] EDITAL Nº 01/2015 CARLOS BARBOSA O PROMOTOR DE JUSTIÇA DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA O QUADRO DE ESTAGIÁRIOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CURSO SUPERIOR - DIREITO

PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA O QUADRO DE ESTAGIÁRIOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CURSO SUPERIOR - DIREITO PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA O QUADRO DE ESTAGIÁRIOS DO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CURSO SUPERIOR - DIREITO EDITAL 01/2014 ENCRUZILHADA DO SUL O PROMOTOR DE JUSTIÇA DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA

Leia mais