FESTIVAL ECONÓMICO DE MÊDA 2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FESTIVAL ECONÓMICO DE MÊDA 2016"

Transcrição

1 Página 1 de 8 FESTIVAL ECONÓMICO DE MÊDA 2016 REGULAMENTO O Festival Económico Mêda 2016 é uma iniciativa da Câmara Municipal de Mêda, para a qual indica uma Comissão Executiva. A Comissão Executiva é composta pelo Presidente, um Diretor Executivo e por elementos nomeados pelo Executivo Municipal, os quais são responsáveis pela realização das iniciativas integradas nas diferentes vertentes que compõem esta iniciativa. O Festival Económico Mêda 2016 tem a duração de 3 dias, e é realizado no Pavilhão Gimnodesportivo e terreno envolvente. Para além da vertente Agrícola, Comercial e Industrial, tem a participação das Escolas, Associações e Juntas de Freguesia, contemplando, ainda, iniciativas dedicadas ao Artesanato e Comercio, bem como um vasto programa de animação, com espetáculos, que se realizam num palco localizado numa tenda no recinto contíguo. 1. APRESENTAÇÃO A apresentação do Festival Económico Mêda 2016 é feita a partir de setembro, na comunicação social. 2. CONDIÇÕES DE ADMISSÃO Podem participar no certame todas as empresas, fabricantes ou produtoras, dos diversos ramos de atividade, bem como os seus representantes legais. Quando entender por conveniente, a organização pode exigir provas documentais relativamente a este aspeto. Se os produtos ou serviços expostos derem origem a reclamações de outrem, por invocação da não observância das disposições legais ou regulamentares, a organização deverá fazer aplicar o que lhe for ditado pelas autoridades competentes, reservando ainda o direito de proceder ao encerramento do respetivo stand, sem que tal possa dar origem a qualquer tipo de indemnização. Qualquer reclamação deverá ser apresentada, por escrito, à organização num prazo máximo de 24 horas sobre o facto de que lhe deu origem.

2 Página 2 de 8 Os expositores não podem ceder, a qualquer título, o seu direito de ocupação de espaço por si reservado a outrem, sob pena de não lhe ser permitido expor, salvo mediante autorização da organização, expressa por escrito. Para o caso de o número de inscrições superar a quantidade de stands disponíveis, os critérios de seleção serão: 1º - Será dada preferência às entidades sediadas no concelho de Mêda; 2º - Entidades do setor empresarial; 3º - Associações; 4º - Ordem de inscrição. 3. INSCRIÇÕES Serão feitas por escrito no secretariado, situado no Município de Mêda, por ordem de chegada, até às 17:00 horas do dia 21 de outubro. A organização do Festival Económico Mêda 2016 reserva-se o direito de atribuição, por convite, de um número limitado de stands. Estes convites, atuarão como incentivo à participação de entidades locais, como: Artesãos, Juntas de Freguesia, Coletividades/ Associações, Organismos Públicos e Casas de Turismo Rural. Até dia 28 de outubro os expositores selecionados para ocupar os espaços a que concorreram serão contatados a informar da decisão da comissão executiva. Stands Interiores 4. CARACTERÍSTICAS DOS STANDS Cada stand é constituído no mínimo por um módulo de 3m x 3m, podendo ser-lhe acrescentados múltiplos deste, caso o expositor assim o solicite no ato da inscrição. A determinação da localização dos diversos stands é um direito exclusivo da Organização da Feira, fundamentado nos seguintes critérios: enquadramento por sectores de atividade; data da receção dos boletins de inscrição; dimensão e configuração do espaço solicitado. É da responsabilidade do expositor a ornamentação do stand, não sendo permitido nenhuma alteração na estrutura fixa do pavilhão sem a prévia autorização escrita da Comissão Executiva. Por cada stand será colocado um quadro elétrico de 220 volts, que será cedido gratuitamente.

3 Página 3 de 8 Para os expositores que pretendam mais potência, esta terá que ser requisitada no ato da inscrição. As paredes, colunas e infraestruturas gerais dos stands não devem suportar cargas ocasionadas pela decoração. É proibido alterar ou modificar o estado natural dos stands (pintar, perfurar, etc.), sendo da responsabilidade do expositor os gastos que as reparações daí decorrentes originem. Stands Exteriores: Os stands exteriores localizam-se no recinto do Pavilhão Gimnodesportivo, dividido em parcelas de 50 m 2. A atribuição dos lugares está limitado ao espaço existente e será feita por sorteio em data a designar posteriormente. Para mais informação sobre as características, consultar a organização. 5. LIGAÇÃO DE ÁGUA Terá de ser requisitada no ato da inscrição. 6. MONTAGEM Os trabalhos de montagem e decoração dos stands terão que ser efetuados entre as 10 horas e as 24 horas do dia anterior à abertura da Feira. A Comissão Executiva declina toda e qualquer responsabilidade sobre as instalações efetuadas diretamente pelos expositores. Os expositores não poderão ocupar espaços fora da área que lhes será atribuída para instalação do stand. O espaço dos stands e envolvente não poderá ser utilizado para outros fins que não seja os de divulgação e promoção dos produtos diretamente ligados à atividade do expositor. Todos os trabalhos de instalações elétricas ficam sujeitos à fiscalização dos serviços do Festival Económico de Mêda. 7. DATA E HORÁRIO O Festival Económico Mêda 2016 terá início no dia 11 de novembro e terminará a 13 de novembro. Estará aberto ao público das 14H00 às 00H00 no dia da abertura e das 10H00 às 00H00 nos restantes dias.

4 Página 4 de 8 Durante o horário de funcionamento da feira, os stands deverão permanecer abertos e com pessoal a designar pelo expositor. Após o encerramento diário da feira, não é permitida a permanência de pessoal estranho à organização no espaço de exposição, exceto em casos excecionais e mediante autorização, por escrito, da organização. A inauguração terá início pelas 14H00 do dia 11 de novembro. 8. SEGURO O Festival Económico Mêda 2016 tem um seguro de responsabilidade civil no valor de ,90, com cobertura de danos causados a terceiros por materiais ou equipamentos pertencentes à organização. Aos serviços de vigilância da Feira é proibido aceitar instruções ou missões particulares que os expositores lhes pretendam confiar, pelo que a organização declina toda e qualquer responsabilidade pelas consequências da não observância destas disposições. 9. HIGIENE/ LIMPEZA A higiene e limpeza de todas as áreas comuns serão da responsabilidade da organização, e ainda, dos espaços de cada expositor, desde que este serviço (a pagar pelos expositores) seja solicitado no ato da inscrição. Não será permitida a entrada e permanência de animais no recinto da feira. 10. DESMONTAGEM Só será permitido desmontar e retirar o material exposto, entre as 8 horas e as 17 horas do 1 dia a seguir ao encerramento, dia 14 de novembro. É expressamente proibido retirar o material antes do encerramento oficial. A não observância deste prazo autoriza a remoção dos materiais pela organização, que não se responsabiliza pelos eventuais danos causados, e dará motivo à cobrança de todos os encargos daí decorrentes. 11. DISPOSIÇÕES DIVERSAS É proibido aos expositores a utilização de instalações sonoras próprias, bem como a distribuição, fora dos stands, de material promocional suscetível de prejudicar, de qualquer forma, a normal atividade dos expositores vizinhos. É proibido expor nos stands e recinto da Feira, materiais e produtos que possam perturbar os restantes expositores e público em geral.

5 Página 5 de 8 A realização de concursos carece de prévia autorização escrita da organização. Sempre que o entender, a organização poderá autorizar visitas coletivas ao certame, disponibilizando para o efeito, meios humanos necessários. A Comissão Executiva poderá fotografar ou filmar os stands e produtos expostos, com fins exclusivamente relacionados com a identificação e promoção do certame. A organização declina toda e qualquer responsabilidade pelas consequências da não observância destas disposições. 12. VERTENTES: FESTIVAL ECONÓMICO MÊDA 2016 O Festival tem duas componentes distintas: 1 - Exposição e divulgação de produtos artesanais, Industriais e de serviços. 2 - Animação 1 De forma a dinamizar e potenciar o número de visitantes, a exposição de produtos e serviços decorrerá no Pavilhão Gimnodesportivo de Mêda, com stands modulares de dimensão 3m X 3m, sendo destinados a todas as empresas, industriais, artesãos e instituições de serviços sedeadas no concelho de Mêda e nos concelhos vizinhos, decorrendo aí uma exposição, venda e fórum de negócios dos produtos e serviços comercializados pelos expositores presentes. Fora do Pavilhão Gimnodesportivo decorrerá a exposição de veículos, não só veículos ligeiros, mas também máquinas e equipamentos de uso específico para a agricultura ou indústria. 2 A segunda componente, virada para a animação, centrará a sua atividade nos espetáculos de animação que decorrerão, também no recinto adjacente do Pavilhão Gimnodesportivo. Desta forma, pensamos contribuir para uma maior visibilidade do evento apostando num público mais jovem e mais vasto procurando atrair não só a população local, como dos concelhos vizinhos. A aposta neste tipo de animação, pretende contribuir para um maior número de visitantes e alargar o leque de ofertas de atividades e animação à população local nesta época do ano.

6 Página 6 de 8 PREÇOS E CARACTERISTICAS DOS STANDS STANDS INTERIORES Características Construídos com placas laminadas a branco, ligadas por perfis octogonais lacados ou anodizados a prata, prumos, barras de fixação, barras de travamento e frontões para colocação da identificação da Empresa/Instituição. Os stands possuirão instalação elétrica com quadro diferencial, disjuntor, tomadas e projetores de 100 watts. Os stands são gratuitos. Dimensões 3m x 3m = 3m 2 STANDS EXTERIORES Dimensões 50m 2 100m 2 150m 2 200m 2 TASQUINHAS REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 1. OBJECTIVO O Festival económico de Mêda que terá lugar nos dias oito e nove de novembro de 2016 é uma iniciativa da Câmara Municipal de Mêda. Com o objetivo de valorizar o certame, promover o convívio entre todos os presentes e dinamizar a participação dos agentes económicos do concelho irão estar presentes no recinto do Festival, as tradicionais tasquinhas.

7 Página 7 de 8 2. PARTICIPAÇÃO 1 - Bares e estabelecimentos de comércio na área de Restauração e Bebidas do Concelho de Mêda. 2 - Caso as inscrições para este espaço não completem o nº de tasquinhas disponíveis, os espaços excedentes são atribuídos a quem mostrar o seu interesse por escrito, junto da Organização. 3 - No caso de o número de inscrições ser superior ao espaço disponível para o efeito, os concorrentes serão sorteados aleatoriamente; 4 - Os concorrentes que este ano não forem sorteados terão prioridade no ano seguinte. 5 - Caso não sejam cumpridos os pressupostos deste regulamento, os participantes ficarão na última prioridade no ano seguinte. 3. INSCRIÇÕES 1 - As inscrições devem ser formuladas na ficha de inscrição anexa a este regulamento e cujo preenchimento e entrega constitui formalidade obrigatória para o participante; 2 - As inscrições deverão ser entregues diretamente ou enviadas para o Município de Mêda, ao cuidado do Presidente do Município até às 17H00 do dia 21 de outubro. 4. TASQUINHAS 1 - A localização das tasquinhas será na zona adjacente ao recinto festival, especificamente disponibilizado pela Entidade Organizadora 2 - As tasquinhas serão stands de 3m x 3m, com corrente monofásica e iluminação; 3 - A instalação da energia elétrica é da responsabilidade da Organização; 4 - O expositor não pode ceder, a qualquer título, oneroso ou gratuito, o direito de ocupação sem a prévia autorização da Organização; 5 - Os stands são gratuitos. 5. HORÁRIOS/MONTAGEM E DESMONTAGEM 1 - Os trabalhos de montagem e decoração dos stands terão que ser efetuados entre as 10 horas e as 24 horas do dia anterior à abertura da Feira. 2 - Não é permitida a desmontagem antes do encerramento do III Festival Económico de Mêda.

8 Página 8 de 8 6. CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO 1 - Cada participante deve zelar pela limpeza e embelezamento do seu espaço: a) Devem possuir todo o material necessário para a exploração do respetivo stand; b) A decoração dos módulos é da exclusiva responsabilidade dos seus ocupantes, não podendo, no entanto, ser modificada a sua estrutura; c) Os lixos, deverão ser depositados diariamente em contentores fornecidos pela Organização; 2 - Todas as tasquinhas deverão ter tabelas de preços visíveis e acessíveis ao público; 3 - Os detentores dos espaços que foram sorteados terão que ter obrigatoriamente nas tasquinhas "comes e bebes". 4 - O espaço em frente às tasquinhas será dotado por parte da organização de mesas para serviço de esplanada. 5 - A área de esplanada será comum a todas as tasquinhas e a sua limpeza ficará a cargo das entidades exploradoras do espaço distribuída de forma equitativa por todos. 6 - Os petiscos para venda deverão ser de confeção simples e devem obedecer às normas de higiene segurança e controlo de qualidade vigentes na República Portuguesa 7. CONSIDERAÇÕES FINAIS 1 - A desistência por parte de qualquer participante selecionado deve, obrigatoriamente, ser comunicada com 5 dias de antecedência do início do Festival Económico de Mêda. Caso tal não ocorra, implicará a exclusão de inscrição no próximo certame. 2 - A inscrição obriga à aceitação deste Regulamento e demais diretivas emanadas pela organização. O desrespeito por este regulamento sujeitará o participante ao cancelamento dos seus direitos, sem que haja lugar à exigência de indemnização. 3 - As dúvidas ou casos omissos suscitados pela aplicação deste Regulamento serão resolvidos pela Organização.

Feira de São Miguel/FAGRIP 2011

Feira de São Miguel/FAGRIP 2011 Feira de São Miguel/FAGRIP 2011 A FAGRIP 2011, organizada pelo Município de Penela, para além da vertente agrícola, comercial e industrial, contempla ainda iniciativas dedicadas ao artesanato e gastronomia

Leia mais

Feira de São Miguel/FAGRIP 2016

Feira de São Miguel/FAGRIP 2016 Feira de São Miguel/FAGRIP 2016 A FAGRIP 2016, organizada pelo Município de Penela, para além da vertente agrícola, comercial e industrial, contempla ainda iniciativas dedicadas ao artesanato e gastronomia

Leia mais

VISEU NATAL COM TRADIÇÃO

VISEU NATAL COM TRADIÇÃO VISEU NATAL COM TRADIÇÃO CASINHAS DE NATAL.2013 NORMAS REGULAMENTARES 1. Organização Casinhas de Natal é uma iniciativa no âmbito da programação Viseu Natal com Tradição, organizada pela Câmara Municipal

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO NAS FESTAS DOS CAPUCHOS 2016

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO NAS FESTAS DOS CAPUCHOS 2016 NORMAS DE PARTICIPAÇÃO NAS FESTAS DOS CAPUCHOS 2016 Artigo 1º Normas de enquadramento 1- Por despacho do Presidente da Câmara Municipal será determinada em cada ano: a) A data de realização das Festas

Leia mais

NORMAS DE FUNCIONAMENTO

NORMAS DE FUNCIONAMENTO NORMAS DE FUNCIONAMENTO Enquadramento A Feira do Queijo é organizada pela Câmara Municipal de Seia e constitui um acontecimento determinante na criação de uma base de sustentabilidade para a economia local,

Leia mais

FESTAS DO CONCELHO SEIA 2016 REGULAMENTO FESTAS DO CONCELHO SEIA 2016

FESTAS DO CONCELHO SEIA 2016 REGULAMENTO FESTAS DO CONCELHO SEIA 2016 REGULAMENTO FESTAS DO CONCELHO SEIA 2016 Artigo 1º Da Organização 1. As Festas do Concelho Seia 2016 são uma iniciativa da Câmara Municipal de Seia, que visa valorizar e estimular as potencialidades do

Leia mais

PASSAGEM DE ANO 2016/2017 BARES Regulamento

PASSAGEM DE ANO 2016/2017 BARES Regulamento 1. Objeto e Objetivos PASSAGEM DE ANO 2016/2017 BARES Regulamento 1.1. O presente documento visa regular a exploração de 6 (seis) espaços bar existentes no Terreiro de Santa Mafalda durante a passagem

Leia mais

Município de Viana do Alentejo NORMAS DE PARTICIPAÇÃO

Município de Viana do Alentejo  NORMAS DE PARTICIPAÇÃO NORMAS DE PARTICIPAÇÃO Feira D Aires Norma 1 Âmbito de Aplicação As presentes normas aplicam-se aos participantes na Feira D Aires que se realiza anualmente em Viana do Alentejo e é organizada pelo Município

Leia mais

Município de Viana do Alentejo NORMAS DE PARTICIPAÇÃO

Município de Viana do Alentejo  NORMAS DE PARTICIPAÇÃO NORMAS DE PARTICIPAÇÃO Feira do Chocalho Norma 1 Âmbito de Aplicação As presentes normas aplicam-se aos participantes na Feira do Chocalho que se realiza anualmente em Alcáçovas e é organizada pelo Município

Leia mais

Regulamento Expositores/Participantes

Regulamento Expositores/Participantes Algumas considerações: A Comissão Organizadora do 10º Festival Gastronómico e Cultural "O CHÍCHARO DA SERRA, tem como principal objetivo promover toda a dinâmica em torno deste importante festival para

Leia mais

Festa da Juventude 2016

Festa da Juventude 2016 Festa da Juventude 2016 A Festa da Juventude realiza-se de 14 a 17 de julho no Jardim das Barrocas, em Barcelos. Com esta iniciativa propõe-se concretizar um evento com diferentes propostas de atividade,

Leia mais

Feira Franca de Avis 2016 Mostra Regional de Artesanato, Cultura, Turismo e Lazer Regras de Participação e Funcionamento

Feira Franca de Avis 2016 Mostra Regional de Artesanato, Cultura, Turismo e Lazer Regras de Participação e Funcionamento Feira Franca de Avis 2016 Mostra Regional de Artesanato, Cultura, Turismo e Lazer Regras de Participação e Funcionamento A Feira Franca de Avis - Mostra Regional de Artesanato, Cultura, Turismo e Lazer

Leia mais

Festa das Colheitas XXIII Feira Mostra dos Produtos Regionais de Vila Verde 3 a 12 de Outubro de 2014

Festa das Colheitas XXIII Feira Mostra dos Produtos Regionais de Vila Verde 3 a 12 de Outubro de 2014 Condições de Participação 7ª Festa do Vinho MUNICÍPIO DE VILA VERDE A, "Festa das Colheitas" é uma iniciativa do Município de Vila Verde, que conta com o apoio de um conjunto de Entidades Locais e regionais.

Leia mais

REGULAMENTO Semana da Juventude 2015 ( Sector do Desporto e Juventude )

REGULAMENTO Semana da Juventude 2015 ( Sector do Desporto e Juventude ) REGULAMENTO Semana da Juventude 2015 ( Sector do Desporto e Juventude ) Abertura - Encerramento Quinta-Feira 3 Setembro 20H00-03H00 Sexta-Feira 4 Setembro 20H00 03H00 Sábado 5 20H00 03H00 ARTIGO 1º - (Objecto

Leia mais

EXPOSIÇÃO FEIRA DE ARTESANATO E MANUALIDADES DA ROMARIA DA SENHORA D AGONIA

EXPOSIÇÃO FEIRA DE ARTESANATO E MANUALIDADES DA ROMARIA DA SENHORA D AGONIA REGULAMENTO A Feira de Artesanato e Manualidades da Romaria da Senhora d Agonia, é organizada pela VianaFestas Associação Promotora das Festas da Cidade de Viana do Castelo e pela Comissão das Festas da

Leia mais

NORMAS DA FEIRA ARTE DOCE 2013 TASQUINHAS

NORMAS DA FEIRA ARTE DOCE 2013 TASQUINHAS NORMAS DA FEIRA ARTE DOCE 2013 TASQUINHAS A Feira Concurso Arte Doce, adquiriu já um estatuto de relevo no verão Algarvio, atraindo anualmente à cidade de Lagos muitos visitantes, algarvios e turistas,

Leia mais

Projeto de Regulamento da Feira do Mel, Queijo e Pão

Projeto de Regulamento da Feira do Mel, Queijo e Pão Preâmbulo A Feira do Mel, Queijo e Pão, organizada pela Câmara Municipal de Mértola é uma iniciativa que visa promover, dinamizar e divulgar o artesanato, os produtos tradicionais e a gastronomia do concelho,

Leia mais

Feira das Colheitas FEIRA DE ARTESANATO E ARTES - Regulamento -

Feira das Colheitas FEIRA DE ARTESANATO E ARTES - Regulamento - FEIRA DE ARTESANATO E ARTES - Regulamento - A inserida no programa da Feira das Colheitas de Arouca, irá decorrer entre os dias 22 e 25 de Setembro de 2016. 1. Objetivo 1.1. Com a, pretende-se contribuir

Leia mais

Feira de Velharias e Artigos em Segunda Mão. Normas de Participação e Funcionamento

Feira de Velharias e Artigos em Segunda Mão. Normas de Participação e Funcionamento Feira de Velharias e Artigos em Segunda Mão Normas de Participação e Funcionamento Artigo 1.º Organização e Gestão 1. Compete ao Município de Sobral de Monte Agraço, a organização e a gestão da Feira de

Leia mais

Podem participar na Acorexpo empresas de todos os setores de atividade que preencham pelo menos um dos seguintes requisitos:

Podem participar na Acorexpo empresas de todos os setores de atividade que preencham pelo menos um dos seguintes requisitos: Caro empresário, Numa aposta contínua na promoção dos produtos e serviços regionais e integrada no plano de atividades promocionais previstas na parceria entre o Governo dos Açores, através da SDEA Sociedade

Leia mais

MUNICÍPIO DE CONDEIXA-A-NOVA Página 1 de 9

MUNICÍPIO DE CONDEIXA-A-NOVA Página 1 de 9 MUNICÍPIO DE CONDEIXA-A-NOVA Página 1 de 9 NOTA JUSTIFICATIVA A instituição do feriado municipal também designado dia do concelho é da competência de cada Município e visa assinalar um acontecimento local

Leia mais

Exmo(s) Senhor(es), A FEIRA DA ÁGUA irá decorrer em Beja, no Parque de Feiras e Exposições, de 21 a 23 de Março.

Exmo(s) Senhor(es), A FEIRA DA ÁGUA irá decorrer em Beja, no Parque de Feiras e Exposições, de 21 a 23 de Março. Exmo(s) Senhor(es), A água constitui-se como um fator essencial para o desenvolvimento socioeconómico dos países, das sociedades e das empresas, e como tal deve ser encarado como um recurso estratégico

Leia mais

Normas de Participação. 01 a 04 de junho j

Normas de Participação. 01 a 04 de junho j Normas de Participação 01 a 04 de junho j de 2016 1 Organização e local O evento é organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras em parceria com as Escolas das Redes Solidária, Pública, Privada e Profissional

Leia mais

EXPOSIÇÃO FEIRA DE ARTESANATO DA ROMARIA DA SENHORA D AGONIA

EXPOSIÇÃO FEIRA DE ARTESANATO DA ROMARIA DA SENHORA D AGONIA REGULAMENTO A Feira de Artesanato da Romaria da Senhora d Agonia, é organizada pela VianaFestas Associação Promotora das Festas da Cidade de Viana do Castelo e pela Comissão das Festas da Senhora d Agonia,

Leia mais

Descrição do evento. Local de realização Parque das Hortas, Guimarães. Data e Horário de funcionamento

Descrição do evento. Local de realização Parque das Hortas, Guimarães. Data e Horário de funcionamento Descrição do evento GUIMARÃES NO PONTO é um projeto baseado num novo conceito que integra mostras de gastronomia, artesanato e literatura, num espaço público pensado e equipado para se tornar acolhedor

Leia mais

Câmara Municipal de Redondo Feiras de São Francisco 2015 Mostra Institucional, Produtiva e Artesanal. Normas do Certame

Câmara Municipal de Redondo Feiras de São Francisco 2015 Mostra Institucional, Produtiva e Artesanal. Normas do Certame 1 A Câmara Municipal de Redondo leva a efeito a Mostra Institucional Produtiva e Artesanal, evento de âmbito local, inserido na tradicional Feira de São Francisco, nos dias 3 e 4 de Outubro de 2015. 2

Leia mais

DOSSIER DO EXPOSITOR

DOSSIER DO EXPOSITOR DOSSIER DO EXPOSITOR CARO EXPOSITOR Consciente de que as PME s são o principal motor da competitividade nacional, constitui empenho e missão da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis promover as suas

Leia mais

FEIRA DO MAR USADO REGULAMENTO

FEIRA DO MAR USADO REGULAMENTO FEIRA DO MAR USADO REGULAMENTO NOTA JUSTIFICATIVA O presente regulamento tem como objetivo principal estabelecer a estrutura e organização de um evento denominado FEIRA DO MAR USADO» com periodicidade

Leia mais

EXPOSERRA REGULAMENTO 2012. Município de Gouveia

EXPOSERRA REGULAMENTO 2012. Município de Gouveia EXPOSERRA REGULAMENTO 2012 Município de Gouveia REGULAMENTO EXPOSERRA - 17 a 21 de Fevereiro de 2012 - DISPOSIÇÕES GERAIS Objetivo A ExpoSerra tem como objetivo promover o tecido económico, artesanal e

Leia mais

REGULAMENTO. Artigo 2º (Objetivo)

REGULAMENTO. Artigo 2º (Objetivo) REGULAMENTO Artigo 1º O presente regulamento visa estabelecer as normas e regras de funcionamento da iniciativa HÁ ARTESANATO NO CORETO promovida em parceria entre a Associação Azimute Radical e a Junta

Leia mais

Normativo da Festa da Broa 2016

Normativo da Festa da Broa 2016 ARTIGO 1º (Objeto e Âmbito) O presente Normativo tem por objetivo a definição das condições de realização da 29ª edição da Festa da Broa. ARTIGO 2º (Organização e Fins) 1. A organização da Festa da Broa

Leia mais

EDITAL N.2/GP/CUL/2017

EDITAL N.2/GP/CUL/2017 DE MONSARA Z EDITAL N.2/GP/CUL/2017 NORMAS PARA A ATRIBUIÇÃO DE LUGARES PARA BARES, TASQUINHAS E STAND'S INSTITUCIONAIS NAS FESTAS DE SANTO ANTÓNIO 2017 José Gabriel Paixão Calixto, Presidente da Câmara

Leia mais

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 22 e 23 de setembro 2012 CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO Índice 1. Apresentação do evento... 3 2. Entidades desportivas... 3 3. Horário Programa provisório... 4 4. Inscrição... 5 5. Venda de merchandising, serviços

Leia mais

REGULAMENTO DA FEIRA DO AUTOMÓVEL USADO DE FAFE

REGULAMENTO DA FEIRA DO AUTOMÓVEL USADO DE FAFE REGULAMENTO DA FEIRA DO AUTOMÓVEL USADO DE FAFE Preâmbulo O concelho de Fafe tem, desde há muito tempo, uma estreita relação com o sector automóvel. Os gloriosos momentos do Mundial de Rali do início da

Leia mais

REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DA FEIRA DA BOAVISTA DA FREGUESIA DE BENFICA

REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DA FEIRA DA BOAVISTA DA FREGUESIA DE BENFICA REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DA FEIRA DA BOAVISTA DA FREGUESIA DE BENFICA Artigo 1º Caracterização da Feira - Localização, Tema, Periodicidade e Horário funcionamento 1. A feira DA BOAVISTA rege-se pelo

Leia mais

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO. Barbeita, Monção Condições de Participação

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO. Barbeita, Monção Condições de Participação REGRAS DE PARTICIPAÇÃO Barbeita, Monção 2016 1. Condições de Participação 1. Podem participar no certame, artesãos e mercadores individuais, em representação de Municípios, Associações de Artesãos ou Freguesias,

Leia mais

REGULAMENTO ART.FEST MOSTRA DE ARTESANATO URBANO

REGULAMENTO ART.FEST MOSTRA DE ARTESANATO URBANO REGULAMENTO ART.FEST MOSTRA DE ARTESANATO URBANO O Art.Fest Mostra de Artesanato Urbano é um projeto desenvolvido pela Associação Azimute Radical, em parceria com a Associação Nacional de Futebol de Rua

Leia mais

Projeto de Regulamento do Festival do Peixe do Rio

Projeto de Regulamento do Festival do Peixe do Rio Preâmbulo O Festival do Peixe do Rio, organizado pela Câmara Municipal de Mértola em parceria com as associações locais e outras entidades, é uma iniciativa que visa valorizar o rio Guadiana, através da

Leia mais

2. Localização A FIACOBA realizar-se-á no Espaço Inovação, sito na Zona Industrial de Vila Verde.

2. Localização A FIACOBA realizar-se-á no Espaço Inovação, sito na Zona Industrial de Vila Verde. A 27ª Feira Industrial, Agrícola e Comercial da Bairrada e a VI Feira do Cavalo da Bairrada são uma iniciativa do Município de Oliveira do Bairro, contemplando além da vertente Agrícola, Comercial e Industrial,

Leia mais

XXI FEIRA RAIANA PRODUTOS DA TERRA RESTAURANTES E PONTOS DE VENDA REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO

XXI FEIRA RAIANA PRODUTOS DA TERRA RESTAURANTES E PONTOS DE VENDA REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO XXI FEIRA RAIANA PRODUTOS DA TERRA RESTAURANTES E PONTOS DE VENDA REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO Cláusula 1ª (Organização) 1 Cabe ao Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento (CMCD), entidade que pertence

Leia mais

REGULAMENTO RESPEITANTE AO FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO DE VELHARIAS E ANTIGUIDADES DE BRAGA. Artigo 1º. Lei Habilitante

REGULAMENTO RESPEITANTE AO FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO DE VELHARIAS E ANTIGUIDADES DE BRAGA. Artigo 1º. Lei Habilitante REGULAMENTO RESPEITANTE AO FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO DE VELHARIAS E ANTIGUIDADES DE BRAGA Artigo 1º Lei Habilitante O presente Regulamento é elaborado ao abrigo do disposto na alínea a) do n. 0 2 do art.

Leia mais

XXIX Feira Concurso ARTE DOCE 2016

XXIX Feira Concurso ARTE DOCE 2016 XXIX Feira Concurso ARTE DOCE 2016 Normas de funcionamento e participação OUTROS PRODUTOS ALIMENTARES (vinhos, licores, frutos secos, pão, mel, compotas) 1. ORGANIZAÇÃO E OBJETIVOS A Feira Concurso Arte

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NOS PAVILHÕES DE VINHO ALVARINHO

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NOS PAVILHÕES DE VINHO ALVARINHO 1 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NOS PAVILHÕES DE VINHO ALVARINHO NOTA DESCRITIVA A estratégia que o Município tem vindo a desenvolver e implementar, procura a revitalização socio-económica do mundo rural

Leia mais

MANUAL EXPOSITOR Última revisão: 07 de março de 2017

MANUAL EXPOSITOR Última revisão: 07 de março de 2017 MANUAL EXPOSITOR Última revisão: 07 de março de 2017 1 ORGANIZAÇÃO A administração integral do certame encontra-se a cargo da AGROS União das Cooperativas de Produtores de Leite de Entre Douro e Minho

Leia mais

NORMAS PARA A ATRIBUIÇAO DE LUGARES PARA DIVERTIMENTOS E VENDA DE PRODUTOS DIVERSOS NAS FESTAS DE SANTO ANTONIO 201 3

NORMAS PARA A ATRIBUIÇAO DE LUGARES PARA DIVERTIMENTOS E VENDA DE PRODUTOS DIVERSOS NAS FESTAS DE SANTO ANTONIO 201 3 NORMAS PARA A ATRIBUIÇAO DE LUGARES PARA DIVERTIMENTOS E VENDA DE PRODUTOS DIVERSOS NAS FESTAS DE SANTO ANTONIO 201 3 De harmonia com a deliberaqão tomada na reunião ordinária da Câmara Municipal de Reguengos

Leia mais

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 21 e 22 de setembro 2013 CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO ÍNDICE 1. Apresentação do evento... 3 2. Entidades desportivas... 4 3. Inscrição... 4 4. Venda de merchandising... 4 5. Forma de participação... 5 6.

Leia mais

Normas de funcionamento do Festival Terra Transmontana Mogadouro 2016

Normas de funcionamento do Festival Terra Transmontana Mogadouro 2016 Normas de funcionamento do Festival Terra Transmontana Mogadouro 2016 1 - Evento a) O Festival Terra Transmontana refere-se a um evento que proporciona a vivência e a experiência do património cultural

Leia mais

FEIRA DO LIVRO PORTO 2016

FEIRA DO LIVRO PORTO 2016 REGULAMENTO FEIRA DO LIVRO PORTO 2016 Artigo 1.º Âmbito 1. A Feira do Livro do Porto integra um espaço de venda de publicações cuja organização compete à Porto Lazer E.M. e um Festival Literário da responsabilidade

Leia mais

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO FESTA DO CAVALO / II FEIRA AGROPECUÁRIA DA EPDRAC

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO FESTA DO CAVALO / II FEIRA AGROPECUÁRIA DA EPDRAC CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO FESTA DO CAVALO / II FEIRA AGROPECUÁRIA DA EPDRAC 1. Organização A Câmara Municipal de Alter do Chão e a Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Alter do Chão (EPDRAC)

Leia mais

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO MUNICIPAL

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO MUNICIPAL REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO MUNICIPAL O desporto e a actividade física são elementos que contribuem para o bem-estar, para a saúde e para a qualidade de vida dos cidadãos. Assim,

Leia mais

Regulamento de Participação nas Festas do Município

Regulamento de Participação nas Festas do Município Regulamento de Participação nas Festas do Município Preâmbulo As Festas do Município, realizadas anualmente, procuram preservar e transmitir os costumes, as tradições e as vivências locais. Inseridas no

Leia mais

REGULAMENTO UTILIZAÇÃO DAS VIATURAS DE TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS. 1 de 5. site

REGULAMENTO UTILIZAÇÃO DAS VIATURAS DE TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS. 1 de 5. site Artigo 1.º Lei habilitante O presente Regulamento é elaborado no uso da competência prevista pelos artigos 112º e 241º da Constituição da República Portuguesa e ao abrigo dos artigos 64º, nº 6, alínea

Leia mais

REGULAMENTO DA FEIRA DO MEL E ARTESANATO

REGULAMENTO DA FEIRA DO MEL E ARTESANATO REGULAMENTO DA FEIRA DO MEL E ARTESANATO DE PEDRAS SALGADAS MUNICÍPIO DE VILA POUCA DE AGUIAR RUA HENRIQUE BOTELHO 5450-027 VILA POUCA DE AGUIAR TLF. 259 419 100 FAX: 259 419 106 EMAIL: GERAL@CM-VPAGUIAR.PT

Leia mais

Regulamento Geral da Feira Ibérica de Turismo Artigo 1.º. Âmbito

Regulamento Geral da Feira Ibérica de Turismo Artigo 1.º. Âmbito Regulamento Geral da Feira Ibérica de Turismo 2017 Artigo 1.º Âmbito O presente Regulamento disciplina a Feira Ibérica de Turismo, incluindo as normas de funcionamento e realização. Artigo 2.º Periodicidade,

Leia mais

MÃOS D ARTE FEIRA DE ARTESANATO E ARTES DECORATIVAS DO CONCELHO DE CAMINHA NORMAS DE FUNCIONAMENTO

MÃOS D ARTE FEIRA DE ARTESANATO E ARTES DECORATIVAS DO CONCELHO DE CAMINHA NORMAS DE FUNCIONAMENTO MUNICÍPIO DE CAMINHA MÃOS D ARTE FEIRA DE ARTESANATO E ARTES DECORATIVAS DO CONCELHO DE CAMINHA NORMAS DE FUNCIONAMENTO Art.º 1 Organização 1. A Feira de Artesanato e Artes Decorativas do Concelho de Caminha

Leia mais

Feira de S. João 2016 EDITAL

Feira de S. João 2016 EDITAL Feira de S. João 2016 EDITAL CAPÍTULO III DA MOSTRA DE ARTESANATO ARTIGO 12.º ÂMBITO E OBJECTIVO A Mostra de Artesanato, que tem âmbito nacional, tem como objetivo divulgar, valorizar e dinamizar o artesanato

Leia mais

REGULAMENTO 1. ÂMBITO

REGULAMENTO 1. ÂMBITO REGULAMENTO 1. ÂMBITO 1.1 Este regulamento estabelece as normas de participação no concurso "QUEM VAI ABRIR O NOS SUMMER OPENING '17?", promovido pela organização do festival NOS Summer Opening e pela

Leia mais

CONCURSO GASTRONÓMICO DE INVERNO DO NORDESTE REGULAMENTO DO CONCURSO

CONCURSO GASTRONÓMICO DE INVERNO DO NORDESTE REGULAMENTO DO CONCURSO CONCURSO GASTRONÓMICO DE INVERNO DO NORDESTE REGULAMENTO DO CONCURSO A Associação de Desenvolvimento Local do Nordeste (ADLN) promove o Concurso Gastronómico de Inverno, como forma de: Promover a qualidade

Leia mais

MUNICÍPIO DE CONDEIXA-A-NOVA

MUNICÍPIO DE CONDEIXA-A-NOVA Página 1 de 13 1ª Alteração PROPOSTA 2015 Artigo I Alteração á Nota Justificativa NOTA JUSTIFICATIVA A instituição do feriado municipal também designado dia do concelho é da competência de cada Município

Leia mais

1. INTRODUÇÃO 2. OBJECTIVOS

1. INTRODUÇÃO 2. OBJECTIVOS 1. INTRODUÇÃO As Mostras de Artes e Ofícios, são uma iniciativa da AARL Associação dos Artesãos da Região de Lisboa que se realizam com carácter pontual ou regular. As Mostras congregam várias actividades

Leia mais

Projeto de Regulamento de Utilização do Centro de Apoio ao Artesanato do Nordeste. Nota Introdutória

Projeto de Regulamento de Utilização do Centro de Apoio ao Artesanato do Nordeste. Nota Introdutória Projeto de Regulamento de Utilização do Centro de Apoio ao Artesanato do Nordeste Nota Introdutória O Centro Municipal de Apoio ao Artesanato do Nordeste, localizado na Ribeira dos Caldeirões freguesia

Leia mais

Município de Barcelos

Município de Barcelos Município de Barcelos Projecto de Regulamento da Feira do Livro do Município de Barcelos A «Feira do Livro do Município de Barcelos» constitui uma iniciativa levada a cabo pela Câmara Municipal, em colaboração

Leia mais

SÃO VICENTE 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA SENTIR SÃO VICENTE

SÃO VICENTE 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA SENTIR SÃO VICENTE SÃO VICENTE 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA SENTIR SÃO VICENTE PREÂMBULO A divulgação do património natural, cultural e paisagístico do concelho e a promoção de obras e eventos de interesse

Leia mais

MÃOS D ARTE FEIRA DE ARTESANATO DO CONCELHO DE CAMINHA NORMAS DE FUNCIONAMENTO

MÃOS D ARTE FEIRA DE ARTESANATO DO CONCELHO DE CAMINHA NORMAS DE FUNCIONAMENTO MUNICÍPIO DE CAMINHA MÃOS D ARTE FEIRA DE ARTESANATO DO CONCELHO DE CAMINHA NORMAS DE FUNCIONAMENTO Art.º 1 Organização 1. A Feira de Artesanato do Concelho de Caminha é da responsabilidade da Câmara Municipal

Leia mais

Festa das Colheitas XXIII Feira Mostra dos Produtos Regionais de Vila Verde 3 a 12 de Outubro de 2014

Festa das Colheitas XXIII Feira Mostra dos Produtos Regionais de Vila Verde 3 a 12 de Outubro de 2014 Condições de Participação Gastronomia A, "Festa das Colheitas", é uma iniciativa do Município de Vila Verde, que conta com o apoio de um conjunto de entidades locais e regionais, regendo-se pelas seguintes

Leia mais

Regulamento Feira do Livro ANPEd Centro-oeste

Regulamento Feira do Livro ANPEd Centro-oeste Regulamento Feira do Livro ANPEd Centro-oeste Capitulo I Da Feira Art. 1 º O intuíto da feira do livro da ANPEd Centro-oeste é difundir e comercializar publicações de Educação e áreas afins durante o XIII

Leia mais

Espaço de Exposição 3 módulos (3x2m) 2 módulos (3x2m) Inscrições no Congresso 4 3. Site do Congresso Logotipo e Link para site Logotipo no site

Espaço de Exposição 3 módulos (3x2m) 2 módulos (3x2m) Inscrições no Congresso 4 3. Site do Congresso Logotipo e Link para site Logotipo no site Patrocínios A Comissão Organizadora do 10º Congresso Nacional de Educação Física coloca à disposição da das empresas/organizações e outras instituições, diferentes formas de apoio à realização do Congresso.

Leia mais

FEIRAS DE ARTESANATO Vila do Gerês 2017.

FEIRAS DE ARTESANATO Vila do Gerês 2017. REGULAMENTO: O presente regulamento destina-se a regular o funcionamento das FEIRAS DE ARTESANATO Vila do Gerês 2017, cuja Organização da Feira é da responsabilidade da SREventos, Sandra Ribeiro & Eduardo

Leia mais

DOSSIER DE IMPRENSA APRESENTAÇÃO. Divulgação do Artesanato, Gastronomia, Folclore, Etnografia e Música Popular Portuguesa.

DOSSIER DE IMPRENSA APRESENTAÇÃO. Divulgação do Artesanato, Gastronomia, Folclore, Etnografia e Música Popular Portuguesa. 1 DOSSIER DE IMPRENSA 27ª FEIRA NACIONAL DE ARTESANATO E GASTRONOMIA DA MARINHA GRANDE APRESENTAÇÃO Denominação 27ª Feira Nacional de Artesanato e Gastronomia da Marinha Grande (FAG/2016). Data de Realização

Leia mais

Feira das Colheitas 2016

Feira das Colheitas 2016 F e i r a d e P r o d u t o s R e g i o n a i s - Regulamento A, inserida no programa da Feira das Colheitas de Arouca, irá decorrer entre os dias 22 e 25 de Setembro. 1. Obje ctivo 1.1. Com a, pretende-se

Leia mais

EDP LIVE BANDS 15 REGULAMENTO CONCURSO. 01. Âmbito. 02. Participação. 03. Cronograma do concurso. 04. Inscrição no concurso

EDP LIVE BANDS 15 REGULAMENTO CONCURSO. 01. Âmbito. 02. Participação. 03. Cronograma do concurso. 04. Inscrição no concurso REGULAMENTO CONCURSO EDP LIVE BANDS 15 01. Âmbito 02. Participação 03. Cronograma do concurso 04. Inscrição no concurso 05. Votação e Seleção - semifinalistas 06. Semifinal 07. Votação e Seleção - finalistas

Leia mais

CONCURSO NORDESTE O CONCELHO MAIS FLORIDO DA EUROPA REGULAMENTO DO CONCURSO

CONCURSO NORDESTE O CONCELHO MAIS FLORIDO DA EUROPA REGULAMENTO DO CONCURSO CONCURSO NORDESTE O CONCELHO MAIS FLORIDO DA EUROPA REGULAMENTO DO CONCURSO A Associação de Desenvolvimento Local do Nordeste (ADLN) com o apoio da C.M.N. promove o Concurso Nordeste o Concelho mais Florido

Leia mais

Concurso de Bandas de Garagem da Madeira Ribeira Brava Artº 1º Objeto. Artº 2º Destinatários. Artº 3º Inscrições e Participação

Concurso de Bandas de Garagem da Madeira Ribeira Brava Artº 1º Objeto. Artº 2º Destinatários. Artº 3º Inscrições e Participação Concurso de Bandas de Garagem da Madeira Ribeira Brava 2017 Artº 1º Objeto 1.1.O presente documento define e estipula as normas de participação das bandas no Concurso de Bandas de Garagem do município

Leia mais

UAlg Careers Fair. Regulamento 14/15 MARÇO. Universidade do Algarve

UAlg Careers Fair. Regulamento 14/15 MARÇO. Universidade do Algarve 14/15 MARÇO Universidade do Algarve Complexo Pedagógico do Campus da Penha Faro UAlg Careers Fair 2017 Regulamento Apresentação de Empresas / Recrutamento / Workshops Stand Empresa / 1. Introdução A UAlg

Leia mais

AGITÁGUEDA Normas de participação e exploração de espaços

AGITÁGUEDA Normas de participação e exploração de espaços AGITÁGUEDA Normas de participação e exploração de espaços PREÂMBULO O AgitÁgueda é um festival de verão que se insere no movimento de promoção do território de Águeda, em especial de dinamização do centro

Leia mais

REGULAMENTO PARA ADJUDICAÇÃO DO DIREITO DE EXPLORAÇÃO DO BAR DA PISCINA DE NOGUEIRA

REGULAMENTO PARA ADJUDICAÇÃO DO DIREITO DE EXPLORAÇÃO DO BAR DA PISCINA DE NOGUEIRA REGULAMENTO PARA ADJUDICAÇÃO DO DIREITO DE EXPLORAÇÃO DO BAR DA PISCINA DE NOGUEIRA Aprovado em Assembleia de Freguesia de 26 de Maio de 2014 Regulamento para Adjudicação do Direito de Exploração do Bar

Leia mais

COMISSÃO EXECUTIVA DAS FESTAS DE SANTA COMBA DÃO

COMISSÃO EXECUTIVA DAS FESTAS DE SANTA COMBA DÃO ENQUADRAMENTO As Festas do 15 de Agosto em Santa Comba Dão datam do início do século XX. Associadas às celebrações religiosas da Nossa Senhora da Assunção, padroeira da Freguesia de Santa Comba Dão, as

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO E FUNCIONAMENTO DAS TASQUINHAS E ESPAÇOS DE VENDA DO FESTIVALES PREÂMBULO

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO E FUNCIONAMENTO DAS TASQUINHAS E ESPAÇOS DE VENDA DO FESTIVALES PREÂMBULO REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO E FUNCIONAMENTO DAS TASQUINHAS E ESPAÇOS DE VENDA DO FESTIVALES PREÂMBULO O FestiVales, festa da Tradição, da Folia e do Brulhão tem- se assumido como uma atividade preponderante

Leia mais

Regulamento Feira de Antiguidades e Artesanato

Regulamento Feira de Antiguidades e Artesanato Regulamento Feira de Antiguidades e Artesanato Preâmbulo As Antiguidades e o Artesanato são elementos representativos do passado, cuja preservação e salvaguarda têm vindo a agregar um cada vez maior número

Leia mais

Corrida do Maranho 2017

Corrida do Maranho 2017 Corrida do Maranho 2017 (2017-07-16) Artigo nº 1 (Descrição e organização da prova) A Corrida do Maranho 2017 é um evento de natureza desportiva que será organizado pelo Centro de Cultura e Desporto do

Leia mais

SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 REGULAMENTO GERAL

SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 REGULAMENTO GERAL SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 REGULAMENTO GERAL SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 ESTE REGULAMENTO GERAL É PARTE INTEGRANTE DO CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO FIRMADO PELA EMPRESA EXPOSITORA QUE SE OBRIGA A RESPEITAR

Leia mais

N este manual você encontra todas as informações necessárias a

N este manual você encontra todas as informações necessárias a N este manual você encontra todas as informações necessárias a cada expositor para sua participação no evento. Por favor, leia todos os itens com cuidado. Caso depois da leitura, ainda houver dúvidas,

Leia mais

Regulamento 27ª. Abertura Oficial da Colheita do Arroz 16 a 18 de fevereiro de 2017

Regulamento 27ª. Abertura Oficial da Colheita do Arroz 16 a 18 de fevereiro de 2017 Regulamento 27ª. Abertura Oficial da Colheita do Arroz 16 a 18 de fevereiro de 2017 Local: Estação Experimental do Arroz - IRGA Av. Bonifácio Carvalho Bernardes, 1494 Cachoeirinha / RS www.colheitadoarroz.com.br

Leia mais

MERCADO DE ARTESANATO TONDELA

MERCADO DE ARTESANATO TONDELA MERCADO DE ARTESANATO TONDELA REGULAMENTO Preâmbulo A realização das feiras ou mercados urbanos, como aquelas a que respeita o objeto do presente regulamento é já uma realidade em todo o país, inserindo-se

Leia mais

REGULAMENTO DA SALA DE EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS GUILHERME FILIPE

REGULAMENTO DA SALA DE EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS GUILHERME FILIPE REGULAMENTO DA SALA DE EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS GUILHERME FILIPE Preâmbulo A Câmara Municipal de Arganil disponibiliza a Sala de Exposições Temporárias Guilherme Filipe para a realização de exposições temporárias,

Leia mais

1. Objectivo. 2. Destinatários. 3. Localização. 4. Horário de funcionamento. 5. Montagem e desmontagem. 6. Condições. 7.

1. Objectivo. 2. Destinatários. 3. Localização. 4. Horário de funcionamento. 5. Montagem e desmontagem. 6. Condições. 7. F e i r a d e P r o d u t o s R e g i o n a i s 2 0 1 3 - Regulamento A Feira de Produtos Regionais, inserida no programa da Feira das Colheitas de Arouca, irá decorrer entre os dias 26 e 29 de Setembro.

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO DE SPOT PROMOCIONAL

CONCURSO DE CRIAÇÃO DE SPOT PROMOCIONAL CONCURSO DE CRIAÇÃO DE SPOT PROMOCIONAL ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS Normas de Participação Artigo 1.º OBJETIVO O presente concurso tem como objetivo sensibilizar os alunos do ensino secundário

Leia mais

A participação de Arquitectos na Feira será efetuada de acordo com as regras definidas no presente regulamento.

A participação de Arquitectos na Feira será efetuada de acordo com as regras definidas no presente regulamento. ARQUITETOS NA FEIRA CONCRETA 2017 CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1. Objetivo A CONCRETA 2017 - Feira de Construção, Reabilitação, Arquitetura e Design, que decorre entre os dias 23 e 26 de Novembro de 2017,

Leia mais

Pavilhão Desportivo Municipal de Alijó

Pavilhão Desportivo Municipal de Alijó Pavilhão Desportivo Municipal de Alijó POSTURA DE CEDÊNCIA E UTILIZAÇÃO I - DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º Objecto A presente postura estabelece as normas gerais e as condições de cedência e de utilização

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PESO DA RÉGUA

CÂMARA MUNICIPAL DE PESO DA RÉGUA CÂMARA MUNICIPAL DE PESO DA RÉGUA UTILIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DO PAVILHÃO DESPORTIVO MUNICIPAL REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS Art.l - O Pavilhão Desportivo Municipal de Peso da Régua fica

Leia mais

Prémio Jovens Talentos Braga 16. Edição Braga 16 Capital Ibero-americana de Juventude. Regulamento

Prémio Jovens Talentos Braga 16. Edição Braga 16 Capital Ibero-americana de Juventude. Regulamento Prémio Jovens Talentos Braga 16 Edição Braga 16 Capital Ibero-americana de Juventude Regulamento 1. Introdução O presente concurso tem como objetivo estimular o aparecimento e divulgar os novos talentos

Leia mais

2.1 A participação de cada banda é gratuita, não existindo custos de participação.

2.1 A participação de cada banda é gratuita, não existindo custos de participação. 1.1 Este regulamento estabelece as normas de participação no concurso EDP LIVE BANDS 2017, um concurso promovido pela EDP - Energias de Portugal, SA (EDP), e organizado pela empresa The Event, Lda. 1.2

Leia mais

REGULAMENTO CENTRO CULTURAL

REGULAMENTO CENTRO CULTURAL REGULAMENTO CENTRO CULTURAL Capítulo I Funcionamento e Gestão Artigo 1.º O Centro Cultural é um espaço da A.T.C. Artigo 2.º Compete à Direcção da A.T.C. decidir da forma e modelo de gestão do Centro Cultural.

Leia mais

Regulamento da Competição de Engenharia Desafio MECGyver 2016.

Regulamento da Competição de Engenharia Desafio MECGyver 2016. Regulamento da Competição de Engenharia Desafio MECGyver 2016. Artigo 1º A competição de Engenharia: a) O primeiro Desafio MECGyver será composta pela modalidade de Team Design. A prova a qual as equipes

Leia mais

Edital n.º 37/2016. Normas de participação Mercado de artesanato Festival Músicas do Mundo Normas

Edital n.º 37/2016. Normas de participação Mercado de artesanato Festival Músicas do Mundo Normas Edital n.º 37/2016 Normas de participação Mercado de artesanato Festival Músicas do Mundo 2016 Nuno José Gonçalves Mascarenhas, Presidente da Câmara Municipal de Sines, torna público que, em reunião de

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA CONCURSO DE FOTOGRAFIA ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS Normas de Participação Artigo 1.º OBJETIVO O presente concurso tem como objetivo sensibilizar os alunos do ensino secundário do Município de

Leia mais

ACADEMIA DE INSTRUÇÃO E RECREIO FAMILIAR ALMADENSE

ACADEMIA DE INSTRUÇÃO E RECREIO FAMILIAR ALMADENSE ACADEMIA DE INSTRUÇÃO E RECREIO FAMILIAR ALMADENSE REGULAMENTO 2 Festival da Canção Infantil e Juvenil "Musicalmadense" REGULAMENTO Artigo 1 (Natureza e Fim) O Festival da Canção Infantil e Juvenil " MusicAlmadense"

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVA O NATAL COM ALMA 2016

CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVA O NATAL COM ALMA 2016 CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVA O NATAL COM ALMA 2016 1. - OBJETIVOS 1.1. - O concurso pretende divulgar e sensibilizar para a importância do Natal no mundo contemporâneo expresso nas atividades de

Leia mais

Normas de utilização das Piscinas Municipais

Normas de utilização das Piscinas Municipais CÂMARA MUNICIPAL DE REDONDO Normas de utilização das Piscinas Municipais Artigo 1º A Administração das Piscinas Municipais será exercida pela Câmara Municipal Artigo 2º 2.1. As Piscinas manter-se-ão abertas

Leia mais

Associação Antigos Alunos Escola Secundária de Santo André

Associação Antigos Alunos Escola Secundária de Santo André 1 União das Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena Associação Antigos Alunos Escola Secundária de Santo André 2 Capítulo I Introdução e Objetivos O Concurso Novas Tecnologias é organizado

Leia mais