- CURSO DE MAQUIAGEM -

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "- CURSO DE MAQUIAGEM -"

Transcrição

1 - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610).

2 CORREÇÕES CORREÇÕES NO ROSTO O ideal para se corrigir, acentuar ou atenuar certas imperfeições do rosto é utilizar maquilagem cremosa (como a base, paint stick e corretivos) ou compacta (como blushes, sombras, etc). As correções devem ser feitas utilizando os contrastes dos tons claros com os escuros. Os tons claros são indicados para aumentar, iluminar e destacar. Os tons escuros para dissimular ou diminuir. Siga e respeite sempre o tom da sua pele. Indica-se aplicar antes do pó facial para efeitos de correção com maquilagem cremosa, já as correções com compactos devem ser realizadas após o pó facial. Rosto muito magro anguloso O objetivo é colorir o rosto com uma tonalidade de blush que dê um aspecto saudável. Nas áreas mais proeminente do rosto (testa, maçãs e queixo) passe o pincel sujo de blush. Não ilumine para não acentuar os ângulos ressaltados. Rosto redondo Para dar uma ilusão alongada, utilize o blush de correção, nas diagonais do rosto. Concentre a carga máxima de blush no extremo da cova da maçã. Intensifique o efeito aplicando iluminador no centro da testa, no topo das maçãs e na testa. Maçãs saltadas Aplique o blush na região extrema da maçã, em direção às orelhas e siga em direção ao queixo. O efeito é escurecer justamente o que estava em destaque. Ilumine o centro da testa. Rosto muito comprido Use blush na região frontal do rosto, no centro das maças, passando suavemente na área do nariz. Opte pelo blush rosado no lugar dos beges e marrons, que oferece um aspecto saudável para pele. Rosto quadrado e muito largo Use o blush de correção para escurecer as laterais e afinar discretamente os contornos do rosto. carga máxima de blush nas extremidades da cova da maçã. Ilumine centro da testa e o topo do queixo.

3 CORREÇÕES NA TESTA Testa Alta Deve-se escurecer o alto da fronte, junto à raiz dos cabelos. Testa Pequena Recomenda-se clarear o centro da testa. Testa Estreita Recomenda-se clarear as laterais da testa e as têmporas. CORREÇÕES NO QUEIXO Queixo Proeminente Deve-se escurecer a zona proeminente, assente o produto até ficar imperceptível. Crie uma boca bem carnuda, de modo que o contorno inferior do lábio invada um pouco a área do queixo. Faça uma covinha com o pó de correção abaixo do lábio inferior ou com um lápis marrom. Queixo Pequeno Recomenda-se clarear o centro do maxilar inferior e a ponta do queixo. Em seguida escurecer depois da linha do queixo, descendo um pouco sobre o pescoço. Sempre que possível utilizar batons em tonalidades fortes. Queixo duplo Deve-se escurecer toda a parte inferior do queixo terminando numa linha esfumada no pescoço.

4 CORREÇÕES NOS OLHOS Para corrigir os olhos, devemos utilizar sombras, delineadores e cílios postiços, que além de realçálos, disfarçam as imperfeições. Para olhos muito juntos O objetivo desta correção é afastá-los. Separe-os usando sombra clara nos cantos internos junto à raiz dos cílios e, tons escuros a partir do meio da pálpebra, ultrapassando o canto externo. Pode-se ainda reforçar o rímel nos cantos externos. O mesmo tom claro pode ser usado sob as sobrancelhas. O traço para delinear os olhos deve ser feito somente da metade da pálpebra para o final. Para olhos separados O objetivo então é aproximá-los. Aplique sombra escura nos cantos internos junto à raiz dos cílios, clareando em direção aos cantos externos e esfumando sobre a dobra da pálpebra, sem ultrapassar o canto externo. Ilumine junto às sobrancelhas. Deve-se reforçar o rímel nos cantos internos. Olhos fundos O objetivo é realçá-los. Pode-se usar uma sombra clara sobre toda a pálpebra. Principalmente os beges opacos e perolados. Não use o lápis ou delineador na pálpebra superior. Aplique uma sombra escura somente no final da parte externa da pálpebra superior. Reforce o rímel em toda a extensão dos cílios superiores.

5 Olhos salientes O objetivo é aprofundá-los. Para isto crie uma curvatura cobrindo com sombras opacas escuras sobre toda a pálpebra superior e uma sombra clara junto às sobrancelhas. Use um delineador que lhe permita administrar sua consistência, ou lápis preto fazendo um traço mais grosso na pálpebra superior, afinando na dobrada externa. Reforçar o rímel na ponta dos cílios superiores centrais. Olhos pequenos O objetivo é aumentá-los. Para isto use tons escuros nas dobras das pálpebras e no meio das pálpebras em direção aos cantos externos. Aplique sombra clara somente nos cantos internos e no centro para assim abrir o olhar. Pode-se ainda esfumar levemente a sombra escura nos cantos externos inferiores dos cílios. Delinear com cores escuras somente a parte externa da pálpebra inferior. Aplicar delineador internamente na pálpebra inferior. Olhos com pálpebras caídas O objetivo é levantar as pálpebras. Aplica-se a sombra na pálpebra superior, alargando-a e inclinando-a para cima. Use sempre sombras escuras na parte externa dos olhos. O traço para delinear os olhos não deverá chegar ao final da pálpebra, para que não acentue seu formato. Reforçar o rímel nos cantos externos. Deixe a parte de baixo dos olhos sem maquilagem.

6 Olhos redondos Aplique tons escuros ou médios suavemente nos cantos internos e mais densamente nos cantos externos para amendoar os olhos. Use a mesma sombra nos cantos exteriores, sob os cílios inferiores, acentuando o alongamento. Sob a sobrancelhas, iluminador. CORREÇÕES NO NARIZ Quando o nariz não pertence ao conjunto harmônico do rosto pode-se tentar corrigi-lo com algumas técnicas práticas: Nariz muito largo Devem-se escurecer as laterais com uma sombra opaca, começando no pé da sobrancelha, passando rente no canto interno do olho e descendo nas laterais do nariz, formando duas linhas esfumadas para evitar uma demarcação acentuada. Clarear a parte central. Asas largas Afine com sombreamento. Aplique um corretivo para uniformizar a cor da pele e disfarçar as imperfeições. Em seguida aplique uma base líquida para deixar todo o rosto de uma só cor. Agora diminua as asas do nariz utilizando um pincel fino faça dois traços finos na cor marrom em cima delas. Esfumaçe bem com pincel. Nariz grande Para disfarçar o tamanho, passe o corretivo em todo o dorso do nariz, do alto até a ponta. OBS.: Se o seu tom de pele é claro use o corretivo dois tons de pele acima do seu, se é morena use três tons de pele acima do seu. Nariz Curto Recomenda-se clarear o centro do nariz na linha frontal e escurecer as narinas, as abas, pois neste tipo de nariz elas são mais abertas. Nariz arrebitado Deve-se escurecer a ponta do nariz. Nariz batatudo Disfarce com sombra escura. Para esconder a bolinha do nariz aplique dois traços de sombra

7 marrom na região onde o nariz alarga. Esfumace com um pincel em movimentos de cima para baixo. Aplique o pó facial dois tons acima do tom da sua pele, bem em cima do nariz. No restante do rosto use o pó no tom da sua pele. Nariz aquilino Deve-se escurecer o osso saliente no dorso do nariz, na linha frontal do nariz, levantando-o. Nariz chato Recomenda-se escurecer as narinas e as abas para estreitá-las, e clarear a parte central na linha frontal do nariz. Nariz oriental Recomenda-se escurecer as laterais do nariz desde o canto interno dos olhos, se necessário, descer com a correção até as abas do nariz. APLICAÇÃO DE BLUSH CONFORME FORMATO DO ROSTO: Oval: um mínimo de contorno e realce é necessário. Aplique o blush nas maçãs do rosto e têmporas para aumentar a definição. Quadrado: aplique o pó suavemente nos ângulos do maxilar, esfumando bem, sempre para cima em direção à linha dos cabelos. Alongado: contorne o topo da testa e a linha dos maxilares para diminuir o comprimento da face. Esfume levemente as maçãs do rosto. Triangular: contorne a linha dos maxilares e testa, dê destaque às maçãs do rosto. Esfume levemente os cantos externos dos olhos. Triangular invertido: aplicar o Blush nas laterais da testa, descendo para as têmporas. Aplique-o também na ponta do queixo para suavizar. Redondo: Aplicar o blush nas maçãs do rosto e espalhar para cima em direção aos cabelos. Esfumar suavemente nas têmporas para fazer com que o rosto pareça mais longo e estreito. Sombreie os cantos externos dos olhos.

8 CORREÇÕES NOS LÁBIOS Finos Para engrossar os lábios fazer o contorno com um lápis delineador em tom mais escuro, ultrapassando a linha natural. Na parte de dentro dos lábios, aplicar o batom. Grossos Aplicar base ou corretivo sobre os lábios para disfarçar suas linhas. Contornar os lábios com batom mais claro, traçando uma linha paralela à borda natural em seu interno. No meio dos lábios usar o batom. Não aplicar Gloss, nem qualquer outro tipo de brilho. Pequenos/cheios Usar a mesma técnica anterior para disfarçar as linhas dos lábios e fazer o contorno, aumentando as laterais. Desiguais Equilibrar as linhas aumentando-as ou diminuindo-as, quando somente um dos lábios é mais grosso ou mais fino. Aplicar uma única tonalidade no lábio inferior e no superior, e em seguida passar uma camada de batom cintilante somente no lábio que precisar ser aumentado. Caídos Aplicar corretivo, base ou paint stick e pó facial nos cantos dos lábios para apagar o seu formato. Com lápis delineador de lábios, desenhar um novo contorno, diminuindo os cantos externos e arredondando os lábios. Usar brilho labial ou gloss no centro dos lábios. Compridos Aplicar corretivo ou base nos cantos dos lábios. Desenhar um novo formato diminuindo as laterais. Usar a cor de batom mais intensa no centro dos lábios, diminuindo gradativamente em direção dos cantos. Retos Desenhar com batom em tom mais escuro, formando um contorno para lábios superior e inferior. No centro dos lábios, aplicar um batom em tom mais claro, para dar mais volume. Enrugados Contornar os lábios com lápis delineador. Preencher o interior dos lábios, sem ultrapassar a linha que foi demarcada, esticando o lábio para uniformizar a cor. Não use brilho labial, pois intensifica as rugas. Irregulares Aplicar base, corretivo ou paint stick. A seguir aplique o pó facial sobre o contorno dos lábios. Com lápis delineador de lábios desenhe um novo contorno compensando os lados desiguais. Preencher em seguida com a cor do batom escolhida.

9 Deixando os Lábios volumosos Passe um batom esfoliante para deixar os lábios lisinhos. Em seguida passe um hidratante facial com FPS e aplique com o dedo uma camada de base e pó facial ( isso ajuda a fixar o batom). Formas de aumentar os lábio. São elas: 1. Contorne os lábios com um lápis delineador ampliando-o suavemente, e em seguida preencha com o próprio lápis. Vale também passar o batom primeiro e em seguida ampliar com o lápis. 2. Contorne os lábios com o lápis delineador, esfumace e em seguida aplique um gloss. Os beges ajudam a aumentar os lábios.

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). SOBRANCELHA E

Leia mais

Curso de Maquiagem. Profissional. Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos

Curso de Maquiagem. Profissional. Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos Curso de Maquiagem Profissional Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos Visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características

Leia mais

Produtos para fazer um contorno perfeito:

Produtos para fazer um contorno perfeito: Introdução A maquiagem corretiva caiu no gosto das mulheres, e cada vez mais técnicas surgem para te ajudar na missão de afinar e ressaltar pontos estratégicos do rosto. Foi a pensar nisso que decidimos

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). MAKE UP PASSO

Leia mais

Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem

Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem Protocolo de automaquiagem Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia LIVRE - Automaquiagem Um dos pontos fundamentais é saber manusear o "equipamento". Pincéis, lápis e esponjas

Leia mais

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base Preparação da Pele Mas afinal, a pele deve ser preparada antes ou depois de fazer a maquiagem nos olhos? Isto irá depender de pessoa para pessoa, de maquiador para maquiador. Muitos preferem começar a

Leia mais

Passo a Passo de Maquiagem Maquiagem Rosa e Roxo A partir desta lição, vamos ver alguns tutoriais de maquiagens em fotos.

Passo a Passo de Maquiagem Maquiagem Rosa e Roxo A partir desta lição, vamos ver alguns tutoriais de maquiagens em fotos. Passo a Passo de Maquiagem Maquiagem Rosa e Roxo A partir desta lição, vamos ver alguns tutoriais de maquiagens em fotos. Os tutoriais são apenas de diferentes maquiagens para os olhos, com a pele já preparada.

Leia mais

MAQUIAGEM. www.organizesuavida.com.br

MAQUIAGEM. www.organizesuavida.com.br MAQUIAGEM Maquiagem passo a passo Seu rosto deve estar extremamente limpo, tonificado e hidratado. Seus cabelos devem estar presos para trás ou com uma faixa deixando todo o seu rosto a mostra. Lave o

Leia mais

Técnicas de Maquiagem

Técnicas de Maquiagem Técnicas de Maquiagem Apresentação Bem-vindas! Aprendam e estimulem a sua confiança em vender. Façam perguntas durante a reunião. Dividam as experiências. 2 Objetivos No final desta reunião, vocês serão

Leia mais

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem Carga horária: 45hs Conteúdo: Introdução História da Maquiagem Como Limpar a Pele Pincéis para a Maquiagem Preparação da Pele Primer Base Corretivo Pó Facial Blush Olhos

Leia mais

Técnicas de Maquiagem Denize Dantas Diretora de Vendas (com fotos e passo a passo)

Técnicas de Maquiagem Denize Dantas Diretora de Vendas (com fotos e passo a passo) Técnicas de Maquiagem Denize Dantas Diretora de Vendas (com fotos e passo a passo) Preparação da Pele Para a maquiagem se destacar e ficar prefeita, é necessário começar com a limpeza e hidratação da pele,

Leia mais

Detalhes de Maquiagem

Detalhes de Maquiagem Detalhes de Maquiagem Corretivos Para uma maquiagem perfeita o uso do corretivo é obrigatório, afinal ele corrige imperfeições como olheiras, espinhas, cravos, manchas e linhas de expressão. Bastão: De

Leia mais

AULA DE AUTOMAQUIAGEM E MAQUIAGEM DA ANFITRIÃ:

AULA DE AUTOMAQUIAGEM E MAQUIAGEM DA ANFITRIÃ: AULA DE AUTOMAQUIAGEM E MAQUIAGEM DA ANFITRIÃ: Meninas, eu escrevi esta aula para vocês treinarem em si próprias e ensinarem suas clientes. A coisa mais importante é nossa cliente saber que não há uma

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). SEQUÊNCIA DA

Leia mais

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12 lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12 lábios BATOM Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se espalha facilmente devido a sua textura suave mantendo os lábios hidratados.

Leia mais

Guia Prático de Maquilhagem

Guia Prático de Maquilhagem Inês Franco Guia Prático de Maquilhagem Dicas e truques para aprender a maquilhar-se em todas as ocasiões Prefácio de Cristina Ferreira Índice Prefácio..............................11 Introdução...........................

Leia mais

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11 lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11 lábios BATOM Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se espalha facilmente devido a sua textura suave mantendo os lábios hidratados.

Leia mais

"Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem"

Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem "Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem" Saber fazer uma maquiagem é muito mais que esfumar um belo olho. Os cuidados com a pele muito antes da entrada da maquiagem garantirá não só que

Leia mais

1º Lição: Pele Preparar a pele para receber a maquiagem é a etapa inicial. Para isso você vai precisar de:

1º Lição: Pele Preparar a pele para receber a maquiagem é a etapa inicial. Para isso você vai precisar de: ESTUDANDO: MAQUIAGEM BÁSICA 1º Lição: Pele Preparar a pele para receber a maquiagem é a etapa inicial. Para isso você vai precisar de: Protetor solar (se a maquiagem não contiver fator de proteção FPS

Leia mais

CATÁLOGO DE MAQUIAGEM Cena Hum 2015

CATÁLOGO DE MAQUIAGEM Cena Hum 2015 CATÁLOGO DE MAQUIAGEM Cena Hum 2015 TIPOS DE PINCÉIS E SUAS FUNÇÕES PELE Base - Podem ser de três tipos: de formato achatado (ideal Para bases líquidas e cremosas), duo fiber, com fibra óptica, e kabuki

Leia mais

CONTORNO E REALCE COM FATIMA & MICHELLI

CONTORNO E REALCE COM FATIMA & MICHELLI Página 1 de 5 CONTORNO E REALCE COM FATIMA & MICHELLI Você quer ver o efeito, não a maquiagem. As Artistas Seniores Fatima e Michelle esculpem, modelam e desenham com claros e escuros a estrutura natural

Leia mais

Batom líquido fácil de aplicar, dá um efeito brilhoso nos lábios.

Batom líquido fácil de aplicar, dá um efeito brilhoso nos lábios. Batom Mais um item de maquiagem indispensável: BATOM. É impossível imaginar uma bela maquiagem sem batom, certo? Apesar de conhecer e ter, muitas mulheres não sabem que existem vários tipos de batom. Há

Leia mais

Internacional / Portugal

Internacional / Portugal Mercado Internacional / Portugal Volume Nº Mulheres Consumo p/ mulher Espanha 52 M 9M 5.7 França 130M 28M 4.6 Itália 95 M 22M 4.3 Portugal 9 M 3 M 3.1 Fonte: L ORÉAL internacional Fonte: L ORÉAL internacional

Leia mais

E-book. Passo-a-Passos Pintura em Madeira

E-book. Passo-a-Passos Pintura em Madeira E-book Passo-a-Passos Pintura em Madeira 1 Pintura em Madeira CAIXA COM ROSA Material necessário Pincel ref. 427 nº 8 e 18 Rolo de espuma 988 5 cm Esponja Abrasiva Duplla Ref. 860 Carbono Verniz acrílico

Leia mais

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem Carga horária: 45hs Conteúdo: Introdução História da Maquiagem Como Limpar a Pele Pincéis para a Maquiagem Preparação da Pele Primer Base Corretivo Pó Facial Blush Olhos

Leia mais

Instruçoes para fotos biométricas - República da Eslovênia

Instruçoes para fotos biométricas - República da Eslovênia Instruçoes para fotos biométricas - República da Eslovênia Recomendações do Ministério das Relações Exteriores da República da Eslovênia para as fotos biométricas: o o tamanho da foto: 3,5 x 4,5 cm o o

Leia mais

Maquiagem no sol e na academia, sim!

Maquiagem no sol e na academia, sim! 46 Março/Abril de 2011 Maquiagem no sol e na academia, comportamento iate sim! Não há restrições para o uso do make. Realçar a beleza e proteger a pele pode ser a qualquer hora do dia, em qualquer lugar

Leia mais

Curso Maquiagem para Festas e Noivas

Curso Maquiagem para Festas e Noivas Seja bem Vindo! Curso Maquiagem para Festas e Noivas CursosOnlineSP.com.br Carga horária: 45hs Conteúdo Programático: Introdução História da Maquiagem Profissão: Maquiador Como Limpar a Pele Pinceis de

Leia mais

Qual é a cor do teu cabelo?

Qual é a cor do teu cabelo? 1. Maquilhagem Qual é a cor do teu cabelo? RUIVO Sombra: Castanho, Verde, Dourado, Coral e Azul; Batom: Coral, castanho e alguns tons de laranja; Blush: Tons coral ou pêssego LOIRO Sombra: Castanho, Verde,

Leia mais

Curso. Maquiagem Profissional

Curso. Maquiagem Profissional Seja Bem Vindo! Curso Maquiagem Profissional Carga horária: 45hs 1 Dicas importantes Nunca se esqueça de que o objetivo central é aprender o conteúdo, e não apenas terminar o curso. Qualquer um termina,

Leia mais

Exercício 1: Ajustes rápidos em retrato

Exercício 1: Ajustes rápidos em retrato UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ - UNOCHAPECÓ CURSO SUPERIOR BACHARELADO EM DESIGN DE MODA ILUSTRAÇÃO I PROFESSORA GISELE DOS SANTOS Exercício 1: Ajustes rápidos em retrato Figura 01: Foto

Leia mais

MISSÃO. Não abrimos mão de...

MISSÃO. Não abrimos mão de... MISSÃO Desenvolver a auto-estima e o bem-estar das pessoas e contribuir para um mundo melhor, promovendo e transformando a beleza em um espetáculo da vida através da disseminação do conhecimento e da emoção

Leia mais

EXERCÍCIO 02 MANIPULANDO A IMAGEM

EXERCÍCIO 02 MANIPULANDO A IMAGEM UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ - UNOCHAPECÓ CURSO SUPERIOR BACHARELADO EM DESIGN DE MODA ILUSTRAÇÃO I PROFESSORA GISELE DOS SANTOS EXERCÍCIO 02 MANIPULANDO A IMAGEM A manipulação de uma

Leia mais

www.coatscrafts.com.pt 01

www.coatscrafts.com.pt 01 www.coatscrafts.com.pt 01 Material Anchor Mouliné nas cores referenciadas nos esquemas. 1 Novelo branco de Anchor Perle nº 8. 1 Carrinho de Linha Corrente nº 50 em branco. 1 Carrinho de Coats Basting (alinhavar).

Leia mais

MISSÃO APRENDA MAIS. Não abrimos mão de... Ter orgulho de ser Aprenda Mais. Cumprir o que é prometido. Cooperar e compartilhar.

MISSÃO APRENDA MAIS. Não abrimos mão de... Ter orgulho de ser Aprenda Mais. Cumprir o que é prometido. Cooperar e compartilhar. MISSÃO APRENDA MAIS Difundir o conhecimento, formar profissionais capacitados na arte de embelezar. Prepará-los para transformar, através da beleza, o mundo num magnífico espetáculo ao alcance de todos.

Leia mais

Tutorial - Vetorizando uma fotografia

Tutorial - Vetorizando uma fotografia Tutorial - Vetorizando uma fotografia Thiago Santos 02-2013 Vetorizando uma fotografia Meu nome é Thiago Santos e vou mostrar a vocês como vetorizar uma fotografia. O processo não é muito complicado, mas

Leia mais

Materiais Necessários:

Materiais Necessários: Materiais Necessários: Peça crua de madeira Pinceis chatos nos tamanhos 8 e 16 Pincel chanfrado tamanho 8 e 12 Pincel MOP Brochinha para stêncil Lixa para madeira 220 Rolinho Stêncil com motivo quadrados

Leia mais

E-Book. 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela!

E-Book. 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela! E-Book 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela! 4 Segredos e dicas de maquiagem que ninguém revela! Olá, Preparei um material para divulgar alguns segredos e dicas de maquiagem que ninguém comenta.

Leia mais

O retrato através da História da Arte

O retrato através da História da Arte ós na ala de Aula - Arte 6º ao 9º ano - unidade 5 Inicie sua aula observando retratos conhecidos da História da Arte e, em seguida, converse com os alunos sobre os retratos na História. Pergunte a eles

Leia mais

O passo-a-passo e as técnicas de modelagem. Modelagem da cenoura COELHINHO DA PÁSCOA

O passo-a-passo e as técnicas de modelagem. Modelagem da cenoura COELHINHO DA PÁSCOA COELHINHO DA PÁSCOA O passo-a-passo e as técnicas de modelagem Olá queridos seguidores, com o aproximar da Páscoa trago-vos este passo-a-passo que se faz acompanhar com os vídeos (parte 1 e parte 2) disponíveis

Leia mais

EU MARY KAY Curso de Auto maquiagem MÓDULO I Abordagem 1º Momento: Cuidados com a pele pré maquiagem 2º Momento: Preparação da pele 3º Momento: Preparação da sobrancelha 4º Momento: Preparação dos olhos

Leia mais

Falando sobre o 10/6/2010

Falando sobre o 10/6/2010 Falando sobre o C 1 Cosméticos: Tudo que muda a aparência 2 Skin Care Conhecimentos básicosb 3 O que é Skin Care? É uma categoria formada por produtos, de alta tecnologia, destinados ao tratamento da pele;

Leia mais

A boca 54 Escolher o tom certo 56 Como redesenhar os lábios 58 Aperfeiçoar o contorno 60 Como aplicar o batom 62 A arte de corrigir imperfeições 64

A boca 54 Escolher o tom certo 56 Como redesenhar os lábios 58 Aperfeiçoar o contorno 60 Como aplicar o batom 62 A arte de corrigir imperfeições 64 Índice A tez 4 Realce o seu tom de pele 6 Adapte-se ao seu tipo de pele 8 Objetivo: zero imperfeições 10 Dar luminosidade 12 Disfarçar as olheiras 14 Uniformizar a tez 16 Disfarçar as manchas 18 Como obter

Leia mais

- CURSO DE MAQUIAGEM -

- CURSO DE MAQUIAGEM - - CURSO DE MAQUIAGEM - Copyright -Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada destes materiais, no todo ou em parte, constitui violação do direitos autorais. (Lei nº 9.610). O PROFISSIONAL

Leia mais

DICAS DE MAQUIAGEM. Seus cabelos devem estar presos para trás ou com uma faixa deixando todo o seu rosto a mostra;

DICAS DE MAQUIAGEM. Seus cabelos devem estar presos para trás ou com uma faixa deixando todo o seu rosto a mostra; DICAS DE MAQUIAGEM Primeiramente você deve estar com o seu rosto muito bem limpo, tonificado e hidratado de preferência com um creme que contenha filtro solar (pois as luzes do palco também contém raios

Leia mais

Curso de Maquiagem. Profissional. Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos

Curso de Maquiagem. Profissional. Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos Curso de Maquiagem Profissional Make - up para: Baladas Dia-a-dia Eventos Visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características

Leia mais

Maquiagem para a noite

Maquiagem para a noite Maquiagem para a noite A maquiagem para ir à festas noturnas pode ser feita por você mesma e não tem muitos segredos. Quem não tem prática pode experimentar estes looks em casa algumas vezes antes de usar

Leia mais

Estudo de vários tipos de Rosto (nariz, boca e Queixo) Prof(as): Fatima Queiroz Jeanny Guimarães

Estudo de vários tipos de Rosto (nariz, boca e Queixo) Prof(as): Fatima Queiroz Jeanny Guimarães Estudo de vários tipos de Rosto (nariz, boca e Queixo) Prof(as): Fatima Queiroz Jeanny Guimarães Analise de Rostos A consultoria começa com a análise do formato de rosto. O visagista irá identificar através

Leia mais

Material. 2 Cristiane Débora

Material. 2 Cristiane Débora Feltro : - Cor de pele - Verde claro - verde escuro - Branco - Cáqui - Marrom - Laranja - Bege Papelão Paraná Palito de churrasco Manta siliconada 2 mini botões/ 2 meio pérolas pretas Linhas das cores

Leia mais

Ideallnews. Especial Olhos

Ideallnews. Especial Olhos Especial Olhos Nota do editor Especial Olhos Maquilhagem (português europeu) ou maquilagem, maquiagem (português brasileiro) (do francês maquillage) consiste na aplicação de produtos com efeito cosmético,

Leia mais

Você linda e na moda PRimaVeRa / VeRÃo 2012 2013 1

Você linda e na moda PRimaVeRa / VeRÃo 2012 2013 1 Você linda e na moda PRimaVeRa / VeRÃo 2012 2013 1 AS CORES da MODA NO SEU VERÃO Make B. Miami Sunset abre a temporada primavera / verão 2012 2013. Fomos buscar inspiração na efervescente Miami, no seu

Leia mais

Copiright de todos artigos, textos, desenhos e lições. A reprodução parcial ou total desta aula só é permitida através de autorização por escrito de

Copiright de todos artigos, textos, desenhos e lições. A reprodução parcial ou total desta aula só é permitida através de autorização por escrito de 1 No início do nível intermediário, falamos brevemente sobre a perspectiva e a aplicação de alguns dos seus elementos, como o ponto de fuga, a linha de horizonte e a relação dos objetos com o olho do observador.

Leia mais

Feminino. Tipos de corpo. Ampulheta

Feminino. Tipos de corpo. Ampulheta O guia de tamanho será desenvolvido para auxiliar os e-consumidores, no momento da compra. O e-consumidor terá disponível um guia de auxilio a medidas, de forma que permitirá que o mesmo obtenha informações

Leia mais

Mary Kay apresenta sua nova coleção de Pincéis

Mary Kay apresenta sua nova coleção de Pincéis Mary Kay apresenta sua nova coleção de Pincéis São aplicadores profissionais e customizados para cada produto e aplicação O uso de pincéis faz toda a diferença na hora de colocar em prática aqueles truques

Leia mais

COLÉGIO TÉCNICO SÃO BENTO

COLÉGIO TÉCNICO SÃO BENTO História da Maquiagem Tudo começou no Egito... É no antigo Egito que vamos encontrar os primeiros testemunhos do uso de cosméticos. Os faraós tinham nas perucas coloridas formas de distinção social e consideravam

Leia mais

Personagens no Autodesk Sketchbook Pro

Personagens no Autodesk Sketchbook Pro Personagens no Autodesk Sketchbook Pro Humberto Thimoteo da Cunha Descrição da Classe: Uma demonstração de como desenhar, pintar e dar vida aos personagens utilizando o Sketchbook Pro, demonstrando os

Leia mais

BREVE TUTORIAL DO PAINT PARTE I Prof. Reginaldo Brito - Informática

BREVE TUTORIAL DO PAINT PARTE I Prof. Reginaldo Brito - Informática BREVE TUTORIAL DO PAINT PARTE I Prof. Reginaldo Brito - Informática O Paint é o programa de edição de imagens padrão do Windows, ao instalar o sistema o Paint é instalado automaticamente. Provavelmente,

Leia mais

make up movimento use e surpreenda-se!

make up movimento use e surpreenda-se! make up em movimento use e surpreenda-se! A ZANPHY COSMÉTICOS é uma marca brasileira que nasceu em 1998 que veio com o intuito de inovar o mercado oferecendo produtos de qualidade e acessíveis à mulher

Leia mais

1. 10 dicas iniciais sobre maquiagem.

1. 10 dicas iniciais sobre maquiagem. 1. 10 dicas iniciais sobre maquiagem. 1. Escolha produtos de acordo com seu tipo de pele, sempre! 2. Teste sempre o tom de base no seu colo/rosto. 3. Ainda falando de pele, a base se aplica no rosto e

Leia mais

101 DICAS DE MAQUIAGEM

101 DICAS DE MAQUIAGEM Uma Palavra Inicial 101 DICAS DE MAQUIAGEM Um ano atrás começou a jornada para apresentar aos leitores o que é produzido de melhor, mais interessante e mais útil no mundo da Moda. É muito bacana olhar

Leia mais

Guia de ajuste do corpo clínico e do paciente

Guia de ajuste do corpo clínico e do paciente Page 1 Instalação do fixador da máscara Remoção da parte almofadada Uma vez completa e adequadamente Guia de ajuste do corpo clínico e do paciente Segure pela parte superior da parte almofadada da máscara

Leia mais

Seqüência completa de automassagem

Seqüência completa de automassagem Seqüência completa de automassagem Os exercícios descritos a seguir foram inspirados no livro Curso de Massagem Oriental, de Armando S. B. Austregésilo e podem ser feitos em casa, de manhã ou à tardinha.

Leia mais

As cerdas sintéticas em formato afinado, permitem a definição e preenchimento perfeito dos lábios, seja na aplicação de gloss ou batom.

As cerdas sintéticas em formato afinado, permitem a definição e preenchimento perfeito dos lábios, seja na aplicação de gloss ou batom. As cerdas sintéticas em formato afinado, permitem a definição e preenchimento perfeito dos lábios, seja na aplicação de gloss ou batom. Cód: 13981 As cerdas curtas e firmes são compostas por material sintético

Leia mais

UMC Cotas em desenho técnico (Módulo 2) Componentes gráficos de uma cota: Linha de cota Linha de chamada Setas de cota

UMC Cotas em desenho técnico (Módulo 2) Componentes gráficos de uma cota: Linha de cota Linha de chamada Setas de cota 1 UMC Engenharia Mecânica Expressão Gráfica 2 Prof.: Jorge Luis Bazan. Desenho Básico Cotas em desenho técnico (Módulo 2) Em desenho técnico damos o nome de cota ao conjunto de elementos gráficos introduzidos

Leia mais

Relaxar a musculatura dos braços. Entrelace os dedos de ambas as mãos com suas palmas para cima e levante os braços por 10 segundos.

Relaxar a musculatura dos braços. Entrelace os dedos de ambas as mãos com suas palmas para cima e levante os braços por 10 segundos. por Christian Haensell A flexibilidade do corpo e das juntas é controlada por vários fatores: estrutura óssea, massa muscular, tendões, ligamentos, e patologias (deformações, artroses, artrites, acidentes,

Leia mais

Tutorial Blender. por Luis Carlos Retondaro (yudeen) yudeen@gmail.com http://www.retondaro.pro.br

Tutorial Blender. por Luis Carlos Retondaro (yudeen) yudeen@gmail.com http://www.retondaro.pro.br Tutorial Blender por Luis Carlos Retondaro (yudeen) yudeen@gmail.com http://www.retondaro.pro.br Modelagem de cabeça estilo cartoon para animação (box modelling) Este tutorial foi adaptado de um vídeo

Leia mais

make perfeito Preparada para Qualquer ocasião. Um Guia completo que vai desde o dia a dia ao glamour. MAQUIAGEM * Dicas e truques. *Passo a Passo.

make perfeito Preparada para Qualquer ocasião. Um Guia completo que vai desde o dia a dia ao glamour. MAQUIAGEM * Dicas e truques. *Passo a Passo. make perfeito MAQUIAGEM * Dicas e truques. *Passo a Passo. DOSSIE BELEZA Tudo o que você tem que usar e saber para arrasar no verão. Preparada para Qualquer ocasião. Um Guia completo que vai desde o dia

Leia mais

Página 1 de 6 18 - A besta / Homem lobo Até agora, nós lidamos com variações bastante realistas da natureza humana, abusando por vezes dos detalhes. Neste capítulo, estaremos lidando com a criação de algo

Leia mais

Curso de Automaquiagem

Curso de Automaquiagem Curso de Automaquiagem Maquiadora: Keila Andrezza Fone: (61) 9133-9463 keila.andrezza@yahoo.com.br http://emagrecercomkeila.wordpress.com GUIA DE AUTOMAQUIAGEM INTRODUÇÃO O objetivo desse guia não é de

Leia mais

Sejam Bem Vindas!!! Elaborado pela Diretora Valéria Segis

Sejam Bem Vindas!!! Elaborado pela Diretora Valéria Segis Sejam Bem Vindas!!! Elaborado pela Diretora Valéria Segis Workshop de Maquiagem Pré Maquiagem: Muito importante limpar e hidratar a pela antes da maquiagem Num Piscar de Olhos... Demaquilante para Área

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CINOFILIA Fédération Cynologique Internationale GRUPO 3. Padrão FCI 86 19/05/2009. Padrão Oficial da Raça

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CINOFILIA Fédération Cynologique Internationale GRUPO 3. Padrão FCI 86 19/05/2009. Padrão Oficial da Raça CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CINOFILIA Fédération Cynologique Internationale GRUPO 3 Padrão FCI 86 19/05/2009 Padrão Oficial da Raça YORKSHIRE TERRIER CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CINOFILIA Classificação F.C.I.:

Leia mais

Copiright de todos artigos, textos, desenhos e lições. A reprodução parcial ou total desta aula só é permitida através de autorização por escrito de

Copiright de todos artigos, textos, desenhos e lições. A reprodução parcial ou total desta aula só é permitida através de autorização por escrito de 1 Nesta aula você aprenderá a utilizar 2 pontos de fuga para representar objetos em perspectiva. É importante lembrá-lo que as explicações a seguir se complementam com o material do nível intermediário

Leia mais

Roteiro 23 Difração e Interferência de ondas bidimensionais num meio líquido

Roteiro 23 Difração e Interferência de ondas bidimensionais num meio líquido Roteiro 23 Difração e Interferência de ondas bidimensionais num meio líquido 1 INTRODUÇÃO As ondas podem sofrer o efeito de diversos fenômenos, dentre eles estão a difração e a interferência. A difração

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CINOFILIA Fédération Cynologique Internationale GRUPO 2. Padrão FCI 183 11/08/2000 ZWERGSCHNAUZER

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CINOFILIA Fédération Cynologique Internationale GRUPO 2. Padrão FCI 183 11/08/2000 ZWERGSCHNAUZER CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CINOFILIA Fédération Cynologique Internationale GRUPO 2 Padrão FCI 183 11/08/2000 Padrão Oficial da Raça SCHNAUZER MINIATURA ZWERGSCHNAUZER CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CINOFILIA

Leia mais

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar )

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar ) Guia de Maquiagem! Look Básico A maquiagem para trabalhar deve ser discreta e tão perfeitamente aplicada que deve parecer que você nem está maquiada! O segredo é parecer naturalmente bonita,, saudável

Leia mais

MAQUIAGEM PARA O TRABALHO

MAQUIAGEM PARA O TRABALHO MAQUIAGEM PARA O TRABALHO Não adianta: a maquiagem para o trabalho precisa ser algo simples e prático! A Marisa me convidou para fazer um passo a passo para vocês, e eu optei por mostrar uma maquiagem

Leia mais

E-book. Passo-a-Passos Técnicas Exclusivas

E-book. Passo-a-Passos Técnicas Exclusivas E-book Passo-a-Passos Técnicas Exclusivas 1 Pintura em Madeira FLORAL DECORATIVO Materiais Necessários Pincel Condor ref. 601 nº 16 Pincel Condor ref. 606 nº 10 e 16 Pinta-Bolinhas Condor ref. 555 Bandeja

Leia mais

GRUPO 6 Padrão FCI N o 22 18/02/1997

GRUPO 6 Padrão FCI N o 22 18/02/1997 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CINOFILIA Fédération Cynologique Internationale GRUPO 6 Padrão FCI N o 22 18/02/1997 Padrão Oficial da Raça GRANDE AZUL DA GASCONHA (GRAND BLEU DE GASCOGNE) CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA

Leia mais

SEJAM BEM-VINDAS 6 MAKEUP PERSONALITY 8 BASE: TOM & SUBTOM 11 PRIMER 12 NATURAL 12 MATE 13 LUMINOSO 13

SEJAM BEM-VINDAS 6 MAKEUP PERSONALITY 8 BASE: TOM & SUBTOM 11 PRIMER 12 NATURAL 12 MATE 13 LUMINOSO 13 1 ÍNDICE SEJAM BEM-VINDAS 6 MAKEUP PERSONALITY 8 BASE: TOM & SUBTOM 11 PRIMER 12 NATURAL 12 MATE 13 LUMINOSO 13 COMO ESCOLHER O TOM/SUBTOM DE BASE 16 TOM 16 SUBTOM 16 ADEUS OLHEIRAS DIFERENTES FORMAS DE

Leia mais

Dicas para orientar a cliente na escolha de biquínis e da roupa mais adequada para cada tipo de corpo.

Dicas para orientar a cliente na escolha de biquínis e da roupa mais adequada para cada tipo de corpo. Dicas para orientar a cliente na escolha de biquínis e da roupa mais adequada para cada tipo de corpo. Biquíni Ideal Aquelas que têm seios grandes precisam antes de tudo de sustentação. Tops com alças

Leia mais

CÃO DE CRISTA CHINÊS

CÃO DE CRISTA CHINÊS CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CINOFILIA Fédération Cynologique Internationale GRUPO 9 Padrão FCI 288 11/05/1998 Padrão Oficial da Raça CÃO DE CRISTA CHINÊS CHINESE CRESTED DOG CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CINOFILIA

Leia mais

Kit Pele Perfeita Mary kay

Kit Pele Perfeita Mary kay ARRASE NA BASE!! :) Kit Pele Perfeita Mary kay Primeiro Passo - Primer Facial Sua formula contém Silica, um mineral difusor ótico que ajuda a pele a parecer mais macia e ajuda a reduzir a aparência de

Leia mais

Técnica de Maquiagem Jurema Moncks Página 1

Técnica de Maquiagem Jurema Moncks Página 1 Técnica de Maquiagem Jurema Moncks Página 1 Consultora de beleza Master, há mais de 25 anos; Participante em feiras de cosméticos, palestras, workshop de beleza; Consultoria de pele, maquiagem e indicação

Leia mais

Unidade II - REPRESENTAÇÃO DE ÁREA DE CORTE POR MEIO DE HACHURAS EM DESENHO TÉCNICO - NBR 12298

Unidade II - REPRESENTAÇÃO DE ÁREA DE CORTE POR MEIO DE HACHURAS EM DESENHO TÉCNICO - NBR 12298 Unidade II - REPRESENTAÇÃO DE ÁREA DE CORTE POR MEIO DE HACHURAS EM DESENHO TÉCNICO - NBR 12298 Os cortes são utilizados para representar de modo claro, os detalhes internos das peças ou de conjuntos.

Leia mais

Solução da prova da 1 a fase OBMEP 2015 Nível 1. QUESTÃO 1 ALTERNATIVA E Como 2 x 100,00 126,80 = 200,00 126,80 = 73,20, o troco foi de R$ 73,20.

Solução da prova da 1 a fase OBMEP 2015 Nível 1. QUESTÃO 1 ALTERNATIVA E Como 2 x 100,00 126,80 = 200,00 126,80 = 73,20, o troco foi de R$ 73,20. 1 QUESTÃO 1 Como 2 x 100,00 126,80 = 200,00 126,80 = 73,20, o troco foi de R$ 73,20. QUESTÃO 2 Como 4580247 = 4580254 7, concluímos que 4580247 é múltiplo de 7. Este fato também pode ser verificado diretamente,

Leia mais

PROVA DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO INSTRUTOR DE CABELEIREIRO

PROVA DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO INSTRUTOR DE CABELEIREIRO PROVA DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO INSTRUTOR DE CABELEIREIRO O formol faz parte da composição química de alguns produtos, os quais são utilizados em salões de beleza para embelezamento dos cabelos. O percentual

Leia mais

Mesa de centro com tabuleiro integrado

Mesa de centro com tabuleiro integrado Mesa de centro com tabuleiro integrado Vamos para a mesa Mesa de centro com tabuleiro integrado Esta mesa de centro é genial: ela dispõe de um tabuleiro para que possa mimar as suas vistas com todo o tipo

Leia mais

Computação Gráfica 3D Studio Max 2008.1 www.damasceno.info Prof.: Luiz Gonzaga Damasceno

Computação Gráfica 3D Studio Max 2008.1 www.damasceno.info Prof.: Luiz Gonzaga Damasceno 10 Iluminação e Sombras Lembre-se que iluminar é estabelecer uma relação entre luz e sombras. Se o ambiente estiver muito claro pode destruir áreas importantes de sombras. Este Tutorial mostra como simular

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CINOFILIA

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CINOFILIA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CINOFILIA Fédération Cynologique Internationale GRUPO 2 Padrão FCI 186 11/08/2000 Padrão Oficial da Raça AFFENPINSCHER CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CINOFILIA Filiada à Fédération

Leia mais

PARA A CONSTRUÇÃO DOS GRÁFICOS

PARA A CONSTRUÇÃO DOS GRÁFICOS 1 PARA A CONSTRUÇÃO DOS GRÁFICOS Apresentamos dois materiais feitos por estudantes do Curso de Psicologia da Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde para construção de gráficos. As instruções das páginas

Leia mais

GRANDE AZUL DA GASCONHA GRAND BLEU DE GASCOGNE

GRANDE AZUL DA GASCONHA GRAND BLEU DE GASCOGNE CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CINOFILIA Fédération Cynologique Internationale GRUPO 6 Padrão FCI 22 18/02/1997 Padrão Ofi cial da Raça GRANDE AZUL DA GASCONHA GRAND BLEU DE GASCOGNE CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA

Leia mais

Conteúdo. lábios... 3 rosto... 9

Conteúdo. lábios... 3 rosto... 9 Conteúdo lábios... 3 rosto... 9 olhos... 14 2 lábios 3 BATOM lábios Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se 01 02 03 04 05 06 07 espalha facilmente devido a

Leia mais

Computação Gráfica II Prof. Miguel Pelizan

Computação Gráfica II Prof. Miguel Pelizan Computação Gráfica II Prof. Miguel Pelizan Tutorial 6 Solid Works No SolidWorks peça para abrir uma nova montagem. Peça para cancelar o início da montagem. Clique na seta abaixo do ícone Inserir componentes

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 Indicação Pele Desvitalizada e oleosa/ acneica. Pele com melasmas e rugas finas de expressão Duração: 1 hora Passo 1. Assepsia. Aplicar o Spray Higienizante Lakma nas mãos e punhos.

Leia mais

Desenho Técnico. Desenho Projetivo e Perspectiva Isométrica

Desenho Técnico. Desenho Projetivo e Perspectiva Isométrica Desenho Técnico Assunto: Aula 3 - Desenho Projetivo e Perspectiva Isométrica Professor: Emerson Gonçalves Coelho Aluno(A): Data: / / Turma: Desenho Projetivo e Perspectiva Isométrica Quando olhamos para

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Bases Líquidas Timewise Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Objetivos Nessa Orientação você irá aprender: Por que as Bases

Leia mais

DESIGNER DE SOBRANCELHA- SALESIANO

DESIGNER DE SOBRANCELHA- SALESIANO DESIGNER DE SOBRANCELHA- SALESIANO Prof. Ft. SuélenZanquim Histologia do Pêlo Pêlos são apencides, (é uma das provas da Teoria da Evolução proposta por Charles Darwin), filiformes de origem dérmica e formados

Leia mais

Como aplicar batom multicolorido.

Como aplicar batom multicolorido. Como aplicar batom multicolorido. 01. Pressione Ctrl+O e abra uma foto qualquer, para este tutorial iremos usar a imagem abaixo. 02. Pressione Ctrl+U para abrir a caixa de Matiz /saturação e defina os

Leia mais

A LINGUAGEM DA LUZ Fotografia

A LINGUAGEM DA LUZ Fotografia ILUMINAÇÃO A LINGUAGEM DA LUZ Fotografia a luz vem de várias fontes; tem muitas qualidades; características que afetam todo o processo. A LINGUAGEM DA LUZ Fotografia Medíocre X Fotografia Grandiosa Depende

Leia mais

Abra um novo documento com tamanho 468x60 e adicione um fundo na cor branca, vamos montar a primeira moldura do nosso banner.

Abra um novo documento com tamanho 468x60 e adicione um fundo na cor branca, vamos montar a primeira moldura do nosso banner. FIREWORKS 1- BANNER ANIMADO - banner tamanho 468 x 60px (full banner). Abra um novo documento com tamanho 468x60 e adicione um fundo na cor branca, vamos montar a primeira moldura do nosso banner. Agora

Leia mais